0
(0)
Leadon, Meisner, Don Henley, Glenn Frey Formação original dos Eagles.

Sem o que comentar sobre o jogo. Estou muito triste com a morte de mais um roqueiro dessa vez de minha banda favorita The Eagles (Co-Favorita com The Doors) o lider da banda Glenn Frey, Vocalista, Guitarrista , Tecladista. Sei que no Brasil The Eagles não teve o mesmo impacto que nos EUA, mas aqui é a banda com o disco unico que mais vendeu copias na historia, o Greatest Hits Vol.1. Na frente do Thriller do Michael Jackson. E aquele album nem continha o Hotel California que só viria depois.

Vai um clip do segundo Disco da Banda o Desperado de 73. O Album todo tem um tema de Outlaw…faroeste do seculo 19. Essa musica chama-se Outlaw Man , vocais do Glenn Frey e introdução de banjo do Bernie Leadon, membro original da banda. Se quiserem conhecer mais sobre a banda assitem o documentario em 2 partes History of The Eagles que saiu 2 anos atras no Showtime e acham esse Disco Desperado e escutam…é bastante interesante.

Ontem mesmo um amigo falou, Morreram 2 grandes nomes nos ultimos dias, normalmente sempre tem um terceiro. Hoje descobrimos que o terceio é Glenn Frey.

The Eagles tem muitas musicas conhecidas, Hotel California, Life in the Fast lane, Take it Easy etc…mas vou com essa menos conhecido e uma das minhas favoritas. Fica a dica, façam download do album inteiro “Desperado” para ouvir algo diferente e que foi muito arriscado para a banda quando lançaram esse seu segundo disco.


 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

15 Comments

    1. Pois é os Roqueiros classico da decada de 60-70 tao chegando na idade mais elevado…so vamos ter mais e mais disso.

      1. Com ingresso comprado para os shows do Stones, não dá para tirar lá do fundo da cabeça, aquele pensamento maroto de “..tomara que estejam vivos até lá.. “

    2. Pois é os Roqueiros classico da decada de 60-70 tao chegando na idade mais elevado…so vamos ter mais e mais disso.

    1. Rock nunca vai morrer… É o público mais fiel que existe.. Metaleiros então…

      Mas que tá foda, tá.. Ainda mais no Brasil…

      1. Também acho que não vai morrer, mas tá cada vez mais relegado a setores específicos da sociedade. Definitivamente não é o que a juventude atual gosta de escutar. Vai ser uma coisa tipo Blues ou Jazz, em que os apreciadores mantém os estilos vivos, mas longe do interesse do grande público.

        1. Depois que essas bandas que lotam estádios se forem (a mais nova são o pearl jam e Foo Fighters) já eras… show em clubes e ginásios.. e olhe lá

          1. Com essa nova forma de consumir música, não consigo ver alguma banda surgir e modificar o cenário.. As coisas são dinãmicas demais…

          2. Verdade. Parece que os artistas vivem de hype hoje em dia: o importante é alcançar o maior número de pessoas o mais rápido possível… porque depois de um mês já tá todo mundo querendo outra coisa. E nem é imposição das gravadoras, são as pessoas mesmo que fazem isso.

        2. Pois é pra quem se criou com rock sendo o que tinha de melhor é estranho ver os jovens hj curtindo tanta bosta por ai . Rock and roll is not dead, so precisa de um revival.

          1. RIP Glenn. 🙁

            Boss, tu falou que o The Eagles não são tão famosos no Brasil, mas que nos USA são.
            Fiquei curioso, pra ti, quais bandas / artistas o USA desdenha, mas que o Brasil ou o mundo idolatra?
            Sabe de algum caso?

Comments are closed.