FICA LONGE | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

FICA LONGE

0
(0)

Incrivel a carreira do Nilmar. 90% das manchetes sobre o Nilmar são sempre sobre dinheiro. Gols que é bom, são raros. A imagem de guri e os poucos mas pontuais gols foram sua salvação, colocando milhões na sua conta. Agora mais uma vez, poucos meses depois de sair do Inter pra buscar mais oura nas Arabias mais uma confusão financeira. Nesses poucos meses, Nilmar já trocou de time, conversou com um terceiro….uma confusão de quem vai me pagar mais. Mas pelo jeito o clube com o contrato achou demais e quer terminar o contrato. Nilmar é claro diz que não quer sair….pois obviamente quer receber cada Petro Dolár que o contrato promete.

Mas o que ele faz com sua vida lá no Oriente Médio pouco me interessa. O que me preocupa é que logo mais pela VIGESIMA vez vamos viver mais uma novelinha Nilmercenário porque ainda existe um grupo de colorados que não conseguem rasgar os Posters do Nilmar da parede de seu quatro. E tambem existe dirigentes colorados sempre prontos a dar Milhões por Nilmar vir pra fazer nada nos 6 primeiros meses pra depois finalmente fazer uns 5 gols nos outros 6 meses. O Custo beneficio desse “jogador” não vale a pena. Já esvaziou os cofres do Inter.

Mas quem lê o BV sabe que eu sei prever o futuro (87.95% das vezes) e o que vai acontecer é o leilão de semore. O Orlando da Hora já começa a falar que tem clube no Brasil interesado…mas todos sabem que a unica teta no Brasil mesmo é o Inter, então logo mais vamos ouvir do “interesse do Grêmio” pelo Nilmar e aí vai dar aquela pane no diretoria colorada (e torcedores) e vão lá oferecer o Mundo pra ele voltar ao Beira Rio. Espero que esteja errado dessa vez.  VAZA NILMAR! NÃO VOLTE NUNCA MERCENÁRIO!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On