0
(0)

Incrivel a carreira do Nilmar. 90% das manchetes sobre o Nilmar são sempre sobre dinheiro. Gols que é bom, são raros. A imagem de guri e os poucos mas pontuais gols foram sua salvação, colocando milhões na sua conta. Agora mais uma vez, poucos meses depois de sair do Inter pra buscar mais oura nas Arabias mais uma confusão financeira. Nesses poucos meses, Nilmar já trocou de time, conversou com um terceiro….uma confusão de quem vai me pagar mais. Mas pelo jeito o clube com o contrato achou demais e quer terminar o contrato. Nilmar é claro diz que não quer sair….pois obviamente quer receber cada Petro Dolár que o contrato promete.

Mas o que ele faz com sua vida lá no Oriente Médio pouco me interessa. O que me preocupa é que logo mais pela VIGESIMA vez vamos viver mais uma novelinha Nilmercenário porque ainda existe um grupo de colorados que não conseguem rasgar os Posters do Nilmar da parede de seu quatro. E tambem existe dirigentes colorados sempre prontos a dar Milhões por Nilmar vir pra fazer nada nos 6 primeiros meses pra depois finalmente fazer uns 5 gols nos outros 6 meses. O Custo beneficio desse “jogador” não vale a pena. Já esvaziou os cofres do Inter.

Mas quem lê o BV sabe que eu sei prever o futuro (87.95% das vezes) e o que vai acontecer é o leilão de semore. O Orlando da Hora já começa a falar que tem clube no Brasil interesado…mas todos sabem que a unica teta no Brasil mesmo é o Inter, então logo mais vamos ouvir do “interesse do Grêmio” pelo Nilmar e aí vai dar aquela pane no diretoria colorada (e torcedores) e vão lá oferecer o Mundo pra ele voltar ao Beira Rio. Espero que esteja errado dessa vez.  VAZA NILMAR! NÃO VOLTE NUNCA MERCENÁRIO!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

89 Comments

  1. Dei risada do título do post agora kkkkkk. Só faltou a cruz e o colar de alho. E cairia muito bem pra afastar esse vampiro que suga dinheiro.

  2. Com dois empates (São Paulo x Sport e Santos x Palmeiras) na próxima rodada e uma vitória por uma bola fincaremos pé no g4 dois pontos a frente do 5º colocado. Vamo que dá.

  3. Há algum tempo dei o braço a torcer, “vaza Nilmar”.
    Não concordava com o boss antigamente, mas por puro idolatrismo de minha parte.
    Era cego, mas também, ter He-Man e W. Paulista no ataque faria qualquer um ter saudades do Nilmar. Ou até mesmo antes, na época do VAZA NILMAR!
    Mas esse cara é muito mercenário, já deu o que tinha que dar.

    1. E ainda vai vir aquele empresario dele, o da hora, encher os pulmões de arrogância dizendo que o Nilmar rasgou dinheiro pra jogar no inter! Que soco!!

  4. Me impressiono também com o Alex, ele até que vinha fazendo boas partidas ano passado, dai chegou na hora de renovar do contrato deu aquela novelinha, se era pra renovar pra 1 ano ou 2. Dai assinou por 2 anos e NUNCA MAIS JOGOU BOLA.

  5. Daqui uns anos, quando a gente estiver novamente com um time competitivo, olharemos pra trás e constataremos: como fomos enganados TANTO TEMPO por certos jogadores? Como pudemos investir em gente com custo-benefício tão baixo desde 2010?

    O Inter é simplesmente uma vergonha nos últimos anos.

    1. Pois é….
      Ai tu ve um vt do inter e flu, inter e cocorintia, e outros (poucos) mais, e não se conforma com um jecxinter.
      Que será que precisa para jogar sempre focado?
      Dinheiro não é – sobra por lá.
      Eu não consigo entender.
      Cobrança?

  6. O Inter pode entrar no G4 amanhã, meu lado torcedor fica empolgado com a possibilidade de disputar a Libertadores, mas tbm fico com pé atrás, a vaga seria um prêmio grande demais pra essa diretoria depois de todas as cagadas feitas esse ano, meu medo é a vaga só sirva pra manter tudo como está por mais um ano.

    1. A Libertadores nunca será problema… teve anos em que ficamos de fora e nada mudou.

  7. Quem contrata? A culpa é exclusiva do Inter.

    O post deveria ser direcionado aos dirigentes colorados.

  8. Comentário que vi no Facebrooklyn sobre o Nilmar, que muito espero que seja sarcástico:

    “Antiga
    direção fez um contrato que estava inviável para o inter pagar. Ele
    abriu mão do dinheiro e foi embora livrando a divida do inter, foi
    contra gosto para ajudar o clube.”

    aDWADAWJDAWJDWAJDOIAWJDOAWJDOAJWDFFAIWUFDH

  9. Filipe Duarte ‏@filipeduarte88 55 segHá 55 segundos
    Empresário de Thiago Heleno está em P.Alegre. Zag do Figueirense foi indicado por Argel ao Inter (info @geisonlisboa na @GuaibaEsportes)

    Larguei de mão!

  10. Vão trazer meio time do Figueirense e o Argel é demitido na metade do ano.

    Baita planejamento!!!!

    1. Se os sócios se mobilizassem e ficassem 3 meses sem pagar a mensalidade a coisa poderia dar uma melhorada. 100% sem pagar, queria ver se não sentiriam a pressão.

  11. Rádio Grenal ‏@RdGrenal 5 segHá 5 segundos
    Pellegrini: “Sanchéz é um excelente jogador, chegou no ápice agora, mas ele não entra nos nossos planos. Não há possibilidade finaiceira”.

    Só notícia boa nessa sexta-feira kkkkkkkk
    Bom é o thiago Heleno, esse aí cabe no orçamento do clube

      1. Pagar salario top pra jogador bom não vejo como um grande problema e nao acho que esse valor seja real. Errado é pagar uma fortuna pra jogador ruim e mediano.

        1. Vendo que paga-se 415 mil mensais pelo Rafael Moura, o Sánchez é viável. Esse cara faz de cada jogo o de sua vida

          1. Lá. Aqui com 1×0 entra na pilha que já ganhamos…..Ai entra o welinton aquele, e ficamos com 4 zagueiros!
            Graaaande argel!

  12. Rádio Grenal ‏@RdGrenal 2 minHá 2 minutos
    Pellegrini: “Argel tem contrato com o #Inter até dezembro de 2016 e nós pretendemos que ele cumpra”.

          1. Eu acho ele mau treinador. Mas melhor que os ultimos. Pelo menos estamos seguros nos 50 pontos .
            Uma pena que não temos reposição para alex e anderson. Ou temos?
            Se temos el loko podia ir pra a ponte de paris

          2. É aquela coisa, estamos com 50 pontos mas ninguém sabe como. Com o Abel foi parecido.

            No lugar do Alex, por exemplo, poderia entrar o Alisson Farias.

          3. O Alisson Farias entrou no fatídico Inter X Palmeiras e foi muito bem. Pra que não entra nunca, e joga um jogo desses, nota 10. Mas no Inter é assim: Se destaca não merece chances, mas aqueles que são merdas assumidas (Taiberson!!!!!!) entram sempre

          4. É o prêmio que se recebe por ter boas atuacões… esse Taiberson é uma enganação.

    1. Ninguém da direção vai dizer nesse momento onde o time tem chances de entrar no G4 que pretende trocar o treinador no fim da temporada.

  13. Essa laia de mal caráter tem que vazar do Beira. Mas não é os caras adoram gastar milhões e milhões em indivíduos malignos que nao tem nada a ver com o clube. Depois tem que fazer trocentos empréstimos.
    Pergunta: Quem é mais mal caráter: Aránguiz, ou Nilmar?

  14. Vocês aí reclamando do Argel
    Não se aprende nunca
    O problema é direção é um grupo vagabundo ao extremo

    1. Ninguém disse que o problema não seja esse.

      Uma coisa não exclui a outra.

        1. Concordo, mas o fato de não termos direção não faz do Argel um bom treinador.

          Basta escutar as suas coletivas, seus pensamentos ultrapassados sobre futebol, se atrapalha todo quando vai falar sobre tática, tem a mentalidade de treinador de time pequeno (basta ver os nomes que anda indicando pro nosso colorado), enfim… não tem condições.

          1. A esperança é que a direção já esteja realmente acertada com o Murici pro ano q vem.

          2. Se estão interessados em jogadores do Figueirense me leva a crer que estão pensando em ficar com o Argel, infelizmente.

          3. Mas tem algo concreto ou são só rumores?, o Aguire tbm indicou jogadores que a direção não quis trazer.

  15. concordo com todos teus posts a respeito desse maluco. Carreira vazia, baseada em dinheiro, vaza loco!

  16. Tomara que a direção não contrate ninguém indicado por Argel,porque se não vai ser brabo. Quanto ao Nilmar se ele quizer voltar tamo fudido porque vai vir morrer aqui.

  17. Mas vocês são muito chatos, sai uma matéria dizendo que o cara não está bem por lá e já ficam o acusando de mercenário. O cara deu uma aliviada no clube, ele não queria voltar para lá, simplesmente atendeu um pedido do clube para que esse não ficasse mais na merda ainda, devido suas péssimas administrações. Que volte para um grande brasileiro, não joga nada mesmo, não entendo pq tanto stress. Acho que é o jogador que mais deu lucro para o Inter na história. As vezes me parece que tem certos torcedores que tem dor de cotovelo, pode ser só uma impressão, mas é o que desconfio!

    1. apesar de achar ele mercenário, não sou contra seu retorno…..não quero que jogue contra a gente.

      1. Ninguém cogitou isso, sai uma matéria tendenciosa no Clic e os caras vem pagar de dono da verdade, quem disse que ele quer voltar para jogar com essa perabada que reina no gigante? Cairia como uma luva no Curintia por ex.

    2. Normal, é só sair uma noticia sobre o Nilmar q sai um post detonando o cara é só pode ser dor de cotovelo msm.

    3. Nao eh por causa Dessa reportagem q chamo ele de mercenario, é seu primeiro dia aqui no bv?

  18. E enquanto certos torcedores colorados se apegam na idade de jogadores, Ricardo Oliveira está para quebrar o recorde do Neymar como artilheiro em todas competições que disputou no ano. Bom jogador nunca foi problema, quando vão aprender isso?

    1. Ricardo oliveira é a exceção que confirma a regra, eu posso sitar 50 jogadores veteranos que não deram resultados

      1. E eu posso citar outros 50, o Pirlo é um exemplo, saiu da Juventos e o time desmoronou, de tetra campeão italiano e vice da champions, para um modesto 12° lugar no campeonato desse ano.

    2. Só que ele joga junto com uma gurizada, aqui no Inter já tivemos uma defese que era:
      Kleber(34)-índo(37)-Juan(34)-Gabriel(33)

      Média de 35 anos.

  19. Seja bem-vindo de volta Nilmar. Baita jogador e também desconheço outro que tenha dado tanto lucro ao Inter nas negociações. Além do que, é melhor que muitas nabas que ficam enganando.

    1. Exato. Unico jogador no mundo vendido tres vezes pelo mesmo clube. Seja bem vindo

    2. Eu nao sou torcedor de vendas sou torcedor de titulos e quanto a dinheiro nilmar acaba sugando mais do que da

  20. Só esclarecendo… nessa última passagem do Nilmar pelo Inter ele não foi mercenário. Até deu uma declaração dizendo que só não ficaria se o presidente não quisesse.

    1. Não importa. Estava ganhando muito pelas poucas partidas realizadas em toda temporada.

      E nos jogos mais importantes, pouco fez.

      Só de pensar nele, novamente, no inter já beira o absurdo.

          1. Quando ganha, ele fez ganhar. Quando perde, foram os jogadores.

            Esse time Mano Menezes não dura muito tempo em um clube. Vestiário derruba ele.

        1. Sim… Tava meio sumido, mas gosta de fazer golaço em jogos importantes esse Coutinho…

  21. Vamos fazer isoladamente o último jogo da rodada, espero que aproveitem a oportunidade de já saber os resultados paralelos. Essa vitória não podemos deixar escapar.

    1. Meu medo é os resultados ajudarem e o Inter achar que o empate é um bom resultado.

  22. Existe um gol do Phillippe Coutinho que não seja uma bomba de fora da área? kkk

Comments are closed.