FALTA POUCO | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

FALTA POUCO

Eu não sou muito de escrever sobre tática de futebol nem de observar futebol num aspecto tático, ainda mais com meu time onde paixão influencia. Minha analise de futebol é mais ‘Feeling’, é uma coisa mais “soma de fatores”, mais visual. Assim como a gente sabe se uma relação com alguem vai ser boa ou se vai adiante eu vejo o futebol….se esse time tem chances de dar certo..se vai adiante.

O Inter hoje…Maio de 2019… eu acredito que falta pouco pra engrenar. Temos um dupla de zaga muito boa, raçuda, forte (Moledo e Cuesta). Temos um centroavante classico, de verdade (Guerrero). Temos alguns veteranos ainda com fome e com bola (Dale) que podem entrar em momentos chaves (Incluindo Guerrero que é veterano e pode jogar 90). Temos um ótimo banco em varias posições (Sobis por exemplo para o ataque). Temos alguns jovens da base entrando muito bem (Nonato melhor em campos 2 vezes já) e até estabilidade temos na posição de tecnico com Odair já no segundo ano. Temos jogadores em meio da carreira na idade ideal para futebol 25-28 anos como por exemplo Nico Lopez em ótima fase. Temos ainda um fator da qual sempre menciono..Vontade…uma das mais importantes no futebol. Além disso parece ser um grupo unido sem drama interno……

Ou seja estamos no caminho certo…mas ainda falta algo. Temos que parar de seder empates e somar mais pontos fora de casa. Talvez isso se resolva ao passar das semanas? Não sei exatamente qual o problema? Seria os Laterais nosso ponto fraco? O que vocês acham, o que falta para por o Inter em cima de vez.

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On