SchroderEUA

Existe Opinião e existe Fatos!

0
(0)

coletiva_juridico_091216Estou com nojo da imprensa esportiva do Brasil e com torcedores de todos os outros clubes. Deixe eu ser bem claro quando mando todos eles TOMAR NO CU!

Bando de HIPOCRITAS!

Primeiramente … agora todo mundo acredita na CBF? Isso é piada? A CBF que está sendo investigada pela Policia Federal? A CBF que tem diretores que não se arriscam em sair do País para não ser preso por crimes cometidos? A CBF que é primo irmão da Fifa que comprovadamente pela FBI é corrupta?

Eu não confiaria na CBF pra levar meus cachorros no parque. E agora querem acusar o Inter de falsificar email?! E essa cambada de imbecil por ai acreditando.

Em segundo lugar, falar que o Inter quer dar uma de malandro no tapetão. Malandro o que!? Regras são feitas para serem obedecidas e se um clube não obedeceu então tem que ser punido. OU NAO TEMOS MAIS REGRAS?

Jornalistas ditos profissionais declarando que o Inter ta se apequenando tentando virar a mesa…MAS E OS FATOS? E AS REGRAS NAO IMPORTAM MAIS? Quando time Carioca ou paulista vira a mesa não vejo essa revolta toda. Vou lembrar de cada jornalista que hoje acha ridículo o Inter procurar seus direitos quando o Flamengo ou Corinthians fizer o mesmo um dia.

Os advogados colorados fizeram uma coletiva e categoricamente afirmaram que os emails são verdadeiros. Vou acreditar profissionais sérios do Inter de renome pela cidade e estado…ou vou acreditar a CBF?

Estamos aqui a 11 anos e vocês podem pesquisar…não fazemos postagens de piadinhas de outros clubes. Nem sobre o Grêmio que nesses 11 anos teve muitos fiascos. Mal falamos de outros clubes aqui. Me preocupo só com o Inter. E recomendo ao INTER que caindo ou nao pra Serie B, que trate de entender que o Inter está sozinho, apenas com sua torcida. Não existe amigo fora do Beira Rio.  Trate de voltar a seria A se realmente cair e conquistar o Brasileirão de vez pra calar o resto.  Pelo desastre que ta sendo 2016 espero que o novo Presidente que será eleito hoje está aprendendo algo com isso. O Inter tem que voltar mais sério e focado do que nunca.

Espero que o Inter vá até o fim com isso. Os danos que a CBF causou foram imensas ao nome do Clube. O Inter não pode parar até desmascarar a CBF.

Quanto a torcedores de clubes que não seja nosso…antes de abrirem a boca e falarem merda que o Inter não é grande ou so virou grande em 2006….uma lição de historia:

Se você tava vivo no dia Primeiro de Janeiro de 1980 (imagino que a maioria dos otarios escrevendo as merdas que leio por ai não estavam)… você is acordar para um BRASIL e MUNDO onde o Sport Club Internacional era TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO carimbado como Clube da Década e os seguintes clubes SOMADOS  tinham ZERO TITULOS BRASILEIROS: Gremio, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Santos, Corinthians, Cruzeiro. Então quem mesmo era grande primeiro? Ahh e em 1969 o Inter já tinha um estádio a nível internacional…hoje estamos em 2016 e a maioria desses clubes AINDA não tem estádio, ou se tem é um lixo, ou tem só recentemente. Ahh e sabe onde o Inter construiu seu gigantesco estádio em 1969 quando NINGUEM tinha um estádio dessas dimensoes? Sabe? Em cima de Agua! Sim alem de construir um estádio gigante DECADAS antes de todos vocês construímos onde era só agua! Então pergunto de novo…quem foi grande primeiro? Quem foi que tu falou que nasceu em 2006?

CADA UM TEM DIREITO A TER UMA OPINIÃO, MAS FATOS, SÓ EXISTE UM!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!