0
(0)

 

Colorado venceu, fincou bandeira na liderança e após 8 rodadas está mostrando que merece essa posição. Com a torcida jogando junto atropelou o galo. Ainda não tem nada definido, ainda é cedo para afirmar o que vai acontecer em dezembro, mas jogo a jogo, com pezinho no chão, nosso time está mostrando que quer brigar pelo título, que os jogadores estão focados.

 

Uma coisa que tem me chamado muito a atenção é como o time tem corrido mais que os adversários, principalmente nos últimos 20 minutos de partida. Im time bem condicionado fisicamente força o erro do adversário, pressiona mais, não da chance para o azar, e isso vem acontecendo. Eu sou naturalmente otimista, mas começar o campeonato com boa campanha, liderando, fazendo pontos importante, é sempre animador.

IMG-20160616-WA0105

Cada jogo é uma decisão, cada partida é uma final, time e torcida tem que jogar juntos, seja no BEIRA-RIO, em Floripa, curitiba, no twitter, no face, não importa, temos que empurrar nosso time para a vitória, cobrar não pode ser pressionar. Um time cheio de jovens precisa de apoio e isso tem vindo das arquibancadas e o time tem correspondido em campo, agora são as grandes competições nacionais e nosso INTER está mostrando que veio para lutar por cada uma dessas taças.

O nosso COLORADO está jogando com determinação e ganas de campeão é tem sido a formula das vitórias, essa é mais ou menos a opinião dos colunistas como vocês podem ver no vídeo acima, e  a sua qual é?

 

 

André Flores

 

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

290 Comments

  1. Tem que jogar como FINAL contra o Figueirense. E o Vitinho, 1 assistência e 1 gol e sendo cornetado no blog, sério, merecem Arieis e Rafaéis Mouras.

        1. Nessa concordo, o Geferson se perdeu em certo momento ano passado, mas é bom jogador com a bola no pé e joga de cabeça erguida. Quem criou a jogada do 2° gol foi ele com uma enfiada de bola sensacional.

    1. o Vitinho dorme em 80 lances e acorda em 03. Só que desses três ele faz um gol e passe pra outro. É característica dele.

      1. Pessoal esquece que se ele fosse melhor que isto, nem estaria no Inter. Tanto que mesmo sendo este “meia-boca”, o máximo que conseguimos foi o empréstimo dele.

        1. O Vitinho é aquele jogador que se tá no adversário a gente elogia, mas se ta no nosso a gente não gosta.

    2. o Vitinho dorme em 80 lances e acorda em 03. Só que desses três ele faz um gol e passe pra outro. É característica dele.

    3. Não concordo Francisco, ontem com um jogador mais coletivo o Inter teria feito mais na minha opinião. pouco antes do gol dele a torcida já estava ensaiando uma vaia nele, isso que estávamos todos extasiados com a boa atuação do time.

  2. o Sport em 2015 tinha 18 pontos e era lider com 8 rodadas, só para lembrar que tem de seguir com a mesma pegada.

    1. Concordo, vamos sempre ter serenidade para não entrarmos naquele mundo paralelo que ronda o sul do país. Vamos comemorar muito a liderança, lotar o beira para ficar nessa vibe e sempre atentos, porque queremos esse título e ainda faltam 30 rodadas.

  3. Parece que o Rafael Moura não irá jogar domingo, desconforto muscular, popular migué , kkkk

  4. colorado acordou hoje como quem trepou com a mulher desejada a noite inteira: aquele sorrisinho bobo no rosto e aquela sensacao de quem esta por cima…:)

  5. UM JOGADOR chamado Rodrigo Dourado já fez uma diferença grande no time, e pra melhor. Vamos ficar atentos sempre e cobrar quando precisar… mas ontem o time merece elogios. Mesmo quem tenha errado em algum momento, de um modo geral o time foi bem. Mereceu vencer, jogou contra um time cascudo e ganhou bem, sem sustos. Vamos lá Inter !!!

    1. eu fiquei curioso pq ele ta usando a mesma camisa e bermuda nesse vídeo o no vídeo da vitoria contra o America

  6. Se tem uma coisa que eu não me preocupo, é com salto alto. O Argel não tem perfil que deixaria o time ter confiança demasiada. O perigo, ao meu ver, é o Argel se perder com a chegada dos novos jogadores ou os que estão jogando , desanimarem ou tumultuarem ao pegar um banco. Acho quer é consenso que a dupla de volantes é essa aí: Dourado e Fabinho. Seijas, chegando , vai disputar a titularidade com o Anderson. Ferrareis(que está jogando com personalidade) vai disputar a titularidade com Valdívia. Ariel e Brener são reservas. Acho que Nico não vem mais(Piffero deve estar pensando: Pra que gastar ,se está dando certo?). Então, o time é esse.

    1. Isso não existe
      38 rodadas, time que não tem elenco não chega
      Futebol não é ter somente 11

      1. Concordo Nando. Mas estou apenas conjecturando o que Píffero pensa. Pra mim, Nico precisaria vir.

        1. Ontem o Dourado mostrou que o BOB é banco, e assim vai, poderemos melhorar o time com reforços, sem falar do Valdivia
          To começando a acreditar em chegar

          1. Verdade. E lembrando que ainda temos as Olímpiadas com fortíssimas possibilidades de William e Dourado serem chamados.

          2. William vai de certeza, o Dourado eu ainda tenho esperança que não vá, achop que vão o William e o Vitinho

          3. Não sei se pode “não liberar”. Se existe esta possibilidade, com certeza eu não liberaria.É a chance que a direção tem de se redimir. Me parece também, que se forem convocados mais do que 2 jogadores, o clube poderia pedir adiamento dos jogos. Neste caso, que convoquem 3 ou não convoquem nenhum.

  7. DeLaCunaAlInfierno
    ‏@DeLaCunaAlInf
    [AHORA en #DeLaCunaRadio] El Inter de Porto Alegre está dispuesto a pagar cuatro millones de dólares por el 70% de Martín Benítez.

    1. Bom..se isso for verdade, com certeza desistiram do Nico Lopez. Este Benitez faz a função do Ferrareis. Talvez a direção esteja pensando que o ataque não seja mais problema, com Vitinho, Sasha, Aylon, Ariel e Brener.

  8. Bem lembrado Pablo no Video….faz tanto tempo que não ganhamos o Brasileirão que TUDO TEM QUE SER FEITO COM CUIDADO. Jogadores tem que ser Instruidos a cada rodada pra manter a cabeça do lugar. Nada de badalação de midia etc…Nada de Globo Esporte ir na Tua casa pra conhecer Cahorro mulher criança e falar sobre teu penteado! O GRUPO TEM QUE FICAR FOCADO UM JOGO DE CADA VEZ e NÃO PENSAR ALEM DESSE PROXIMO JOGO. Cada 3 Pontos é uma Guerra.

    1. Acho que nisso temos uma vantagem. Os sites e canais Globo claramente nos abandonaram depois do EI. Somos líderes faz tempo e no Globoesporte.com parece que estamos em outro campeonato distante.
      Melhor assim

  9. O Beira Rio estava numa atmosfera prazerosa ontem. A torcida cantou, de fato, os 90 minutos.
    Esperava um jogo difícil, mas contra o melhor elenco do Brasil, o Inter poderia ter feito 3, 4 gols ao natural.
    VAMO INTER!!!

  10. E mais: Não se preocupem com Humaitense, Porcos ou Gambás. O maior adversário do Inter é ele mesmo. Não pode perder pontos bobos. Domingo e quinta é jogo pra 3 pra pontos pra quem ser campeão.
    Como disse Argel uma vez, o Inter cresce nos grandes jogos.

  11. A arranca do Anderson no segundo gol me lembrou Bolt nos 50 m finais. Só uma olhadinha pra traz e partir pra abraço. Kk

    1. O PROBLEMA DO ANDERSON É CAPILAR !!!

      O Anderson no início da sua carreira jogando pelo simpático time do GRÊMIO na 2ª divisão, além do futebol diferenciado, também tinha um cabelo cheio de transinhas tipo Stevie Wonder.

      Possuía uma velocidade vertical e força tremenda de um Sansão dentro do campo que assustava seus adversários e o próprio Mano Menezes, que ás vezes lhe trancava no vestiário.

      Depois que raspou a cabeleira lá na Europa, parece que o seu futebol foi enfraquecendo aos poucos e conseqüentemente foi jogando somente no nome como aqui no Internacional.

      Quem sabe ele procura o cabeleleiro dos boleiros para fazer urgentemente um aplique de uma peruca, e volte a ser um jogador temível pelo adversário mais do que apenas 30 minutos.

      Jogando com a cabeça careca até a bola estava fugindo dele, mas ontem parece que começou a recuperar esta força, e em alta velocidade encontrou o foco e a direção dentro do campo.

      Anderson, em prol da bola e do futebol que você acredita que ainda tem, deixe o cabelo crescer novamente, para quem sabe poder voltar a jogar como um craque.

      Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 17.06.2016

      1. Jogador de 10 minutos?
        Não tem como gostar, nem aturar.
        É um troço de alto rendimento.,
        E digo mais, o galo tá uma bosta, senão….

          1. Por isso que é banco, o Argel já identificou isso, olha o peso dele, não tem como jogar de titular

          2. Por favor, o Walter joga dez vezes mais que o 60%. Se é para falar bobagem, fique de dedos cruzados.

        1. O cara é bom. Não critico o pessoal que não gosta do Anderson, pois afinal, ninguém é obrigado a ter o meu conhecimento futebolístico.
          Logo, logo, vão chegar aqui e escrever: bah, e não é que o Secco tinha novamente razão. Já estou acostumado.

          1. askkkkkkkkkkkkkkk
            Ao que me consta nos vários anos no bv você não acertou UMA!
            E para saber se o cara é uma naba é só inverter a sua opinião!
            Com todo respeito, òbviamente!

          2. Que injustiça. Há anos venho dizendo. Precisamos mudar a forma famigerada do Inter de atuar.
            Está comprovado que estava certo, a despeito de muitas viúvas pensarem diferente. kkkkk

    1. Esse armador é o Guerra, venezuelano, do Atletico Nacional. 30 anos, tricampeao venezuelano, 52 partidas pela seleçao venezuelana e 4 gols. 61 gols em 307 partidas.

      1. Ele e o Alex se completam em tempo de jogo. Até nisso os deuses do futebol tem sido legais com a gente.

        1. O Alex foi bem ontem, ajudou no toque de bola do meio, coincidentemente no melhor jogo do Inter a muito tempo.

          1. Sim, foi bem mesmo. Roubou a bola no primeiro gol e surpreendentemente reclamou pouco e fez poucas faltas (ele é extremamente faltoso).

          2. Tomara. Ele tem uma boa leitura de jogo e participa da marcação. Não sei só se não vai conflitar em posição com o Seijas.

          3. O Seijas pode jogar de 2° volante tb, em jogos em casa dá para pensar em algumas situações bem legais de jogo.

      2. kkkkkkkk. Quando vi o replay do gol, comentei com o meu filho que ele parecia um proquinho-da-índia correndo…

  12. Morreu o Professor Girafales. São poucos os remanescentes do melhor programa de humor que existiu e existe

      1. Nem sei que raio é este, mas deve ser um programa de humor e você o considera o melhor. Isto?

        1. Um idoso conversando com um centenario da nisso hehehe brincadeira senhores, é isso mesmo Rock

        2. Eu e praticamente todo mundo que conhece.
          Sugiro uma pesquisa no youtube.

          1. Mas era mais bacana.
            Ultraman era só poradaria. Os episódios dos Spectreman tinham um roteiro bem melhor.
            Eu lembro que fiquei uns dois dias triste pq os “Dominantes” o mandaram matar uma família inocente para evitar que ela espalhasse um vírus letal na cidade. O Spectreman se recusou a fazer isso e foi exilado em transe. Os gotilas inimigos dele descobriram, foram até lá e o encheram de porrada. Aí acaba a primeira parte do epísódio, parecia que o herói iria morrer. E eu com 6 anos de idade fiquei de olhos arregalados tentando entender como as coisas podiam ser tão injustas. Para um criança esse programa era algo fora do normal. kkkk

          2. A roupa do Spectreman dá vergonha alheia! kkkkkkk é feita de papel alumínio kkkkkkkk

          3. Isso que era o mais maneiro. Essa fantasia deve ter custado uns 15 dólares,

          4. PQP tava aqui pesquisando sobre os sleestaks e acabei colando a palavra em uma das provas. O aluno vai ver a nota e ler a fundamentação do professor: “sleestaks”.

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomara que ele curta a série também….

          5. Cara, tu pode me chamar de retardado, mas eu ainda vou comprar um boneco dele pra colocar na estante. kkkk

          6. Agora é minha vez:
            Pode me chamar de retardado mas assisto o mesmo episódio umas cinco vezes, e sempre acho engraçado. rsrs

          7. Você já viu “Dança com Vampiros” do Polanski? Tem aquela atriz Sharon Tate que foi assassinada pelo Charles Manson.
            Pois bem, o caça-vampiros lembra muito o Dr.Chapatin, inclusive nos cacos.
            Acho que foi uma das inspirações pro Bolaños.

          8. Que loucura… a história de vida do Polanski é meio no estilo Dostoévski

          9. É um diretor muito versátil.
            Esse episódio abalou demais a carreira dele.

          10. Imagina eu com esses efeitos especiais, seria a criança mais feliz do mundo.

          11. Se tu é retardado, vou te contar meu segredo mais bem guardado, prá te fazer se sentir melhor.

            Minha mãe não me deixava ver spectreman!

            Pronto, falei!

            Eu via escondido, mas ela me catava, desligava a TV e não me deixava ver. Até que um dia eu entrei em acordo com ela e disse prá ver até ele “se transformar’. Aí ela deixou.

            De vez enquando eu conseguia ver mais, mas não era fácil!!!!

          12. Imagino que pra conseguir ver aqueles filmes brasileiros na Manchete também fosse complicado. kkkk
            Eu acordava de madrugada e tentava não fazer o mínimo barulho.

          13. Meu maior desafio era aguentar até a hora da pornografia no Comando da Madrugada na Manchete, 1ª metade dos anos 80. Nunca conseguia, tinha que ficar acordado até umas 4h kkkkkkkkk

          14. Comando da Madrugada, e tinha um outro também, acho que era na TVE… que era tipo um documentário…. esqueci o nome… mas era TRI bom também.

            Ou na Machete…. Documento Verdade, era parte do nome…. alguém aí me ajuda!

            FEITO!!

            MANCHETE ESPECIAL: DOCUMENTO VERDADE.

            Tem vários no youtube!!!!!

          15. Guri de apartamento!
            Com muito orgulho…. no coração….!!!

          16. E muito leite de pera… kkkk
            Eu era da galera street do Morro de Santa Tereza. ahahaha

          17. ah não, minha mãe nunca me deixaria me misturar com más companhias que nem tu!!!!!!!!

          18. Eu continuo assistindo no sbesteira. Sugiro a você e o Nando assistirem também, pra mudar o humor dos dois azedos. rsrsrs

          1. Recomendo que assistam o filme A Fish Called Wanda, se ainda não assistiram. Em português se chama Um Peixe chamado Wanda (dãã). É com o John Cleese… uma das melhores comédias inglesas ever!

          2. Eu vi o John Cleese ao vivo aqui uns 2 anos atrás. Um show de 2 horas só com ele no palco falando.
            Valeu muito, mas muito a pena!!!!

          3. Na época que eu assisti Monty Pyton, não gostei. Era criança. Então deve ter sido por isso. Mas fiquei com uma impressão tao ruim que nunca mais tentei kkkkk. Sempre prometo que vou dar tentar de novo, pois é um tipo de humor que eu gosto hoje em dia.

          4. Vai fundo! Eu assisti com 17 anos a primeira vez e bêbado, junto com dois amigos – igualmente bêbados.
            Na cena que eles jogam a vaca, eu tive que fazer uma pausa pois estava me mijando literalmente de rir!
            De lá até agora, acho que já assisti todos os filmes pelo menos 20 vezes. Uma vez por ano, ou mais.

          5. Quando morava no Brasil em 84 inicio de Video cassete aluguei com 2 amigos o filme PORKYs … uma produção canadense …teve uma cena num ceminterio que lembro que rimos tanto que doeu! kkkk

          6. Este passava direto no SBT. Era o maior clássico da gurizadinha nos anos 80. Um filme bobo pra caralho, típica comédia de patotinha, bem legal. A gente assistia aquilo sonhando em ver um peitinho kkkkkk
            Teve continuação.

          7. MP Holy Grail é o filme a assistr. Mas na primeira tentativa pode nao funcionar…mas cada vez q tu ve fica melhor. Eu tava na faculdade aqui nos EUA e nao tinha visto, um dia fui na biblioteca e o cara atras do balcao me fez uma pergunta rlacionado ao filme e eu nao entendi…ele falou….po tu nunca viu??? VAI VER. Fui ver…e digo é a melhor comédia de todos os tempos.

          8. Recentemente tive o prazer de apresentar esse filme aos meus sobrinhos….adoraram…

          9. hahah! Boa…. eu tenho uma lista de filmes que to esperando prá “apresentar”, como tu falou, prá minha filha!

            Já a minha mulher quer “apresentar” Friends prá ela…..

          10. ah é, mas não chega nem aos pés do que *eu* quero apresentar!

          11. Verdade. Apresenta o quanto antes, eu assisti esse filme ainda criança e curti, apesar de não ter achado engraçado… curti pra caralho.

          12. How I met your Mother que acabo de ver todo com minha mulher …é infinitamente melhor que Friends..minha mulher nao concorda mas ela gostou de HIMYM. Nosso novo cao é Barney.

          13. Essa eu não curto muito.
            Hoje em dia estou viciado numa da BBC: Sherlock. É muito acima da média.

          14. Essa é foda mesmo. Fodaça. Outra que é quase obrigatória é The Knick. Coisa de altíssimo nível, fora a aula de História.

          15. Já terminou a 2ª temporada, você terá muito material pra curtir. Na boa, é uma obra-prima. Bastante “noir” o clima, não recomendo assistir muitos episódios em sequencia, pode dar uma depressão no cara rsrsrs

            Não tem no netflix, só pelo torrent.

          16. È sobre o trabalho de um cirurgião num hospital no início do século 20. É com o Clive Owen, que é um baita ator.

          17. Nunca parei para ver séries cômicas… Friends assisti a reboque (namoradas). Ultimamente eu ando sério demais… 🙁

          18. Sim! Esse, por sinal, é outro que vimos aqui, só que não gostamos. Tá vivendo da fama do seriado.
            Vai voltar aqui esse ano, mas não leva meu dinheiro.

          19. A melhor comédia de todos os tempos. Sem dúvida.

            O problema prá alguns é o humor inglês, que tem gente que não gosta ou não entende. Tipo minha mulher……..

          20. Se a pessoa curte aquelas comédias à toa feitas nos EUA, dificilmente vai curtir humor inglês. É a vida.

          21. Perai…sim tem comedias sitcoms…a toas tipo FRIENDS que nao curti…mas há MUITAS comedia uber inteligentes nos EUA na sua TV desde a decada de 50. HONEYMOONERS da decada de 50…apenas 39 episodios pra mim é OURO…nao existe nada igual. O desenho Flintstones foi uma copia dos Honeymooners sem autorizacao.

          22. Então, vai dizer que o final não destrói com todo o seriado?

          23. Bah….foi uma surpresa…mas eu notei que algo nao estava certo…entao nao fiquei chocado com o fim.

          24. Eu consumo filmes daí desde sempre, e adoro. Por “comédias à toa” entenda-se aquelas com o Ben Stiller, Jack Black e outros infames rsrsrs
            Dia deste revi uma das minha prediletas do acervo em p&b:
            Some Like It Hot.
            Uma aula de comédia! E que mulherão, deuzulivre!!!

          25. Tem coisa boa sim.
            Acho que o mais perto que os americanos chegaram de Monty Python foi Young Frankenstein!!

          26. É o mesmo estilo. Filmaço! Porém a maioria das pessoas que viu por minha indicação, não gostou.

          27. Eu simplesmente não aguento ver o Ben Stiller. Acho o Steve Carell absurdamente melhor.

          28. Comedia Brasileiro da TV especialmente pelo amor de deus me mata! Direcionado ao denominador comum mais baixo..

          29. O filme Se Eu Fosse Você é muito bom. Baita comédia, os atores destroem., vale a pena.

          30. Sugiro que tu veja no You Tube um quadro do TV Pirata chamado “Piada em Debate”. Fosse ao ar hoje, os caras sairiam do estúdio direto pra Papuda…

          31. Bem lembrado. Com o Adnet.
            Nunca imaginei que o Melhem do Zorra Total pudesse escrever coisas engraçadas.

          32. Legal também é Monty Pithon’s Flying Circus que é uma coletânea de uma série de TV que os caras tiveram na BBC no início dos anos 70. Tem alguns esquetes que é de ter um infarto de tanto rir…

  13. VAMOS FAZER A DIGESTÃO COM CALMA !!!

    Quando é que eu poderia imaginar que em menos de uma semana estaríamos comendo CARNE DE COELHO e depenando um GALO MINEIRO no caldeirão do BEIRA-RIO.

    Aja apetite para os jogadores do INTERNACIONAL, por que sábado vencemos por 3×1 o CAMPEÃO AMÉRICA-MG e o ontem por 2×0 o ATLÉTICO-MG.

    Com certeza eles sentiram a força do HEPTA CAMPEÃO GAÚCHO TCHÊ, por que temos um BUCHO tremendo de FORTE para suportar e vencer em poucos dias dois times com esta variação de CARNES.

    Este Galo Atleticano de ontem já foi mais arisco, veloz, perigoso, vencedor, e hoje mesmo com algumas estrelas no seu time, não é mais forte do que um feijão tropeiro e outras delícias lá da querida Minas Gerais.

    Os pratos da semana foram diferenciados, saborosos, fortes de emoções e mesmo assim o INTERNACIONAL comeu e venceu.

    Somos líder do CAMPEONATO com humildade, desempenho, efetividade, conjunto, merecimento e principalmente, por ter no comando do Argel Fucks, espírito de EQUIPE VENCEDORA.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, Graças a Deus, 27.087 Acessos em 9 meses,
    POA, 17.06.2016

    1. Cara, há tempos eu leio seus textos lá no Blog Colorado ZH e aqui também vc postou alguns. Me darei o direito de fazer uma crítica construtiva.

      Dá pra ver que vc escreve bem. Provavelmente tem uma profissão atrelada a isso. Mas neste tipo de blog, onde a pegada é mais informal, soam um tanto estranhos. Dá impressão que vc está fazendo propaganda de si mesmo o tempo inteiro.

      Abraços e não leve a mal. Nem foi crítica na verdade e sim uma observação.

      1. Olá Lorpa !!!
        Grato por esta oportunidade.
        Foi ótima esta tua ponderação.
        Não sou do ramo e apenas transformo em crônicas o que vem na minha mente, Deus me deu este dom.
        Ano passado eu escrevi 175 crônicas e aos poucos fui descobrindo os canais para os amigos ter acessos.
        Acredite, apesar de ser um otimista COLORADO, sou um grão de areia, um escritor anônimo sem dinheiro que tem um caso de amor com as abençoados palavras.
        A única propaganda que faço é que eu assino o meu nome e deixo as pessoas a vontade para ir conhecer o que escrevo.
        Um grande Abraço e perdão pelo transtorno.
        Dorian Bueno – Google+

  14. finalmente estou aprendendo o que é desfrutar de um Brasileirão. Pela primeira vez cada jogo do Inter tem um peso de uma final, tal qual a Libertadores. E o responsável por essa motivação é o Argel. O time está unido, alegre e confiante em si. E o grupo é jovem, corre o tempo todo, contrário a outros anos.

  15. Grêbi completando hoje 15 anos sem títulos e não vejo uma notícia sobre isso

    1. Deveria ter escutado o ATL GRENAL, abriram com DANUBIO AZUL

      E depois isso não é noticia , é um fato apenas

      1. Mas passou despercebido pelos sites de zueira. Nada no Desimpedidos, nem no Olé. Nem o inter da depressão lembrou

    1. Atl-Mg? recém trocou de técnico. Abel Braga com aquele elenco na mão…é só fazer uma balada segura na entrada do CT do Galo.

        1. E com razão. O time dele tem muito jogador bom e ele não faz render nada. Ontem o Inter em dado momento marcou os volantes e o Atlético ficou rodando a bola na linha defensiva. Era um amontoado em campo. O Patric, que foi um dos motivos da demissão do Aguirre, continua sendo escalado como meia-direita. O Atl fez umas contratações estranhas esse ano (aquele Clayton é horrível, o Carlos Eduardo já se aposentou…).Prevejo Roth no Atl-Mg para dar uma enquadrada no Robinho e no Fred kkk Agora, falando sério: os dois mineiros vão quebrar.

          1. o clayton joga bem, mas só entra aos 35 tendo q resolver td. o patric deve comer o rabo do presidente do galo, só pode

          2. Quebrar no bananão?
            Só eu e você. e outros tais.
            Ao final sai uma leizinha para por panos quentes nos crápulas.

          3. quebrar eu digo de começar a atrasar salário, montar uns times ruins por falta de dinheiro e cair pra segunda divisão.

        2. Fez um péssimo trabalho no Palmeiras…

          No Atlético, parece que os jogadores estão perdidos…

  16. Isso que é o massa do futebol, o Argel largou essa de “pezinho no chão” e a torcida comprou, mesmo que muitos (eu um deles) ainda na época não gostassem das atuações do time. Mas sem dúvida ele conseguiu criar um fato pra unir time e torcida com há tempos eu não via.

    1. Vai jogar no sub-23. Argel vai observá-lo. Atacante da base do Atlético-PR

  17. pessoal, alguem tem o jogo de ontem completo para disponibilizar? thanks

    1. Ainda não achei nenhum link. O Daniel Costa é mágico pra achar estas coisas. Aguardemos por ele :))

    1. KKK Deve ter sido o mesmo cara que escreveu (acho que foi no Bi da Liberta) que não era legal incomodar o coleguinha de outro time na escola.

  18. Samuel Venâncio ™
    Conta verificada

    ‏@samuelvenancio

    Nilmar surge como uma das opções para reforçar o ataque do Cruzeiro. Negociação em andamento #Itatiaia

    1. Times mineiros definitivamente resolveram copiar o Inter dos [últimos anos. Por isso estão bem na tabela.

    1. Quem ficou foi o Barriga, Dona Florinda, Chiquinha e o Kiko se não me engano.

      1. “A barriga é a última que morre Seu Esperança.”
        Mas é muita barriga, Senhor Bondade… Digo, digo…
        kkkkk

        1. Sou fã do Chaves e Chapolin pois lá se via humor sem apelação sem baixaria.
          Humor não é constranger as pessoas, fazer apelo sexual dúbio como fazem esses ditos programas de humor no Brasil.

          Roberto Gomes Bolanõs foi o gênio da simplicidade.

          1. Concordo 100%. Por isso eu gostava tanto de Hermes & Renato na MTV. Era bobo, inteligente e engraçado.

            Criaturas como o Danilo Gentilli e o Rafinha Bastos (meu amigo de infância) são desagradáveis, sem graça nenhuma.

          2. Hermes & Renato tiravam todo mundo pra bobo o tempo todo. kkkk
            Muito bom.
            Lembra do quadro “Merda Acontece”?

          3. Aquele escatológico? kkkkkk H & R dá pra ficar o dia inteiro relembrando e postando =D Um dos meus preferidos era o Documento Trololó.

          4. Verdade. Humor que fica tirando as pessoas pra bobo não existe. Vide aqueles idiotas do pânico. Tem mais é que apanhar mesmo.

          5. Esses tempos olhei uns vídeos de pegadinha no youtube e achei muito sem graça. Ou é como tu falou, constrangendo pessoas e apelando prum lado mais sexualizado ou como tá na moda os tais desafios em que os caras fazem qualquer coisa que o público dele mandar. Isso pra não falar no fato de que muitas vezes se percebe de longe a armação.

  19. Assim como no bom momento do ano passado, ao procurar notícias sobre o inter aparece o pelegrini querendo… Aparecer!!
    Mas que cara chato!!

  20. Mundo ESPN ‏@ESPNagora 2 minHá 2 minutos
    Argel é o Simeone sem grife? Bate-Bola Debate analisa o treinador do @SCInternacional

  21. Não sei se alguem comentou, mas de vitória em vitória, ja temos o melhor saldo junto com o palmeiras.

        1. Ele é muito bonitinha mesmo. Mas tudo com o maior respeito, já que ela poderia ser minha filha. Não sou veio babão não, viu.

          1. O meu bruxo, queremos que tu faça um bolón paralelo usando os critérios que o CdP bolou. Dá uma olhada depois.

          2. Querem uma amostra perfeita, que tem 50 anos? É só colocar em um programa, fácil para a maioria dos convivas:
            5 pontos – resultado correto
            4 pontos – empate sem resultado correto
            3 pontos – placar do vencedor
            2 pontos – placar do perdedor
            1 ponto – vencedor sem placar algum correto.

  22. Acho que somos o único time que liderou o campeonato de forma isolada até agora. Me corrijam.

    1. Futebol nas olimpíadas é só um título para Argentina ganhar de vez em quando e se lembrar o que é uma taça.

        1. O nosso objetivo é conseguir se classificar pra 2018. #pézinhonochão.

    2. A graça é encher estádios com um esporte que o pessoal gosta no mundo inteiro, praticamente, e cobrar um monte de dinheiro nos ingressos e encher os bolsos dos organizadores através de cambistas.

  23. Argel explicou porque Eduardo e Bertotto não tiveram chances

    Em entrevista no programa Cadeira Cativa, do Luiz Carlos Reche, o técnico Argel explicou os motivos de ter emprestado o zagueiro Eduardo, pro Náutico, e o volante Bertotto, pro Joinville.

    “Eduardo não fazia nem coletivo. Tinha 6 zagueiros pra jogar 2. Ele vai estar pronto no final do ano. Por isso a gente levou ele lá e está acompanhando. Eu assisti quatro jogos do Náutico. O Galo, quando me ligou, eu disse: eu te empresto o Eduardo com uma condição, ele tem que jogar. Ele respondeu que ele seria titular. Não vou emprestar um jogador pra ficar no banco. Se é pra ficar no banco, fica no banco do Inter. Vai chegar em janeiro e ele estará amadurecido”, disse Argel.

    Vale o mesmo pro Bertotto.

    “O Bertotto é bom jogador? Claro que é. Mas precisamos ver ele jogar. Não pode ficar no internacional jogando 5 minutos ou nem fazendo coletivo. Não tem como, você tem Dourado, Fabinho, Anselmo e Jair…”

    http://jbfilhoreporter.final.com.br/2016/06/17/argel-explicou-porque-eduardo-e-bertotto-nao-tiveram-chances/

    1. Quem são os 6 zagueiros? Paulão, Ernando, Alan Costa… e ??? e ??? e ???
      Mandou o Bertotto e trouxe o Anselmo que não joga nada… bela troca…

      Mas tá bom… tá tirando leite de pedra… agora, estas explicações não convencem ninguém.

    2. Meio estranho, especialmente no caso dos volantes, já que só esse ano chegaram Bob, Fabinho e Anselmo. Mas não sou contra esses empréstimos que o Inter faz pro cara amadurecer, nesse ponto acho que tem razão o Sr. Pezinho no Chão.

  24. Acho que o Fernando Bob é um jogador importantíssimo para o grupo. Fosse eu, o Argel, ele seria minha primeira opção para caso algum dos volantes se machucasse e também minha primeira opção caso algum zagueiro se machucasse. Sim, acho que o Bob seria um ótimo zagueiro, inclusive, melhor que primeiro volante.Tem altura, boa imposição física e boa marcação.O pointo fraco dele é exatamente o mesmo ponto fraco dos nossos dois zagueiros titulares: a lentidão no passe. Fato é que Bob sobrou no time. Deve ser banco, mas é um cara importante na sequência do campeonato.

  25. Parece que o Ferrareis precisava mesmo de uma sequência. Começou a se soltar em campo. Arriscar algumas jogadas, além da natural recomposição que ele sempre fez muito bem. Não via absolutamente nada neste jogador, mas começo a achar que ele dará bons frutos. Talvez, esta melhora, tenha a ver com a evolução do Inter como time. Quando o time vai bem, todos se destacam.

  26. Desculpem-me os defensores do Alex, mas pra mim, ele deve ser utilizado somente nos finais dos jogos, e quando for preciso. Pode ser um cara importantíssimo para o grupo no sentido da experiência, mas para o time, acho que ele não agrega mais nada.

  27. Desculpem-me os defensores do Alex, mas pra mim, ele deve ser utilizado somente nos finais dos jogos, e quando for preciso. Pode ser um cara importantíssimo para o grupo no sentido da experiência, mas para o time, acho que ele não agrega mais nada.

Comments are closed.