0
(0)

Tô lendo mutos comentários e noticias indicando que tá tudo mil maravilhas no Beira Rio que agora vai. Nem 2 semanas depois de tomar 5 do Grêmio. Mas desculpem meu receio pois todos nós sabemos do velho “Efeito Roth” que na verdade é Efeito Qualquer Tecnico onde os jogadores se ligam por umas semanas e se esforçam mais assim produzindo resultados positivos. Ou alguem está preparado pra dizer que Argel é o Salvador que estávamos procurando esses anos todos?

O explicação mais racional não é que Argel sejá Jesus voltando a terra, ou que Aguirre era odiado no vestiario (sempre dizem isso quando tecnico é demitido) ou que derepente os Jogadores do Inter aprenderam algo novo nesses 10 dias de treino com Argel. Infelizmente a coisa racional pra se pensar é que esse momento é tiro curto. Que logo mais o efeito passe e que os resultados melancolicos voltem. Não que eu queira isso…tomara que daqui até o fim do ano só temos vitórias. Mas História não mente. Vamos com calma e vamos ver como estão as coisas daqui a 4 ou 5 rodadas. Aí sim veremos a real. Ninguem discorda que precisamos reforçar o elenco e se livrar de albumas nabas, certo?

O 'Momento' bom do Inter é ....

View Results

Loading ... Loading ...

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

69 Comments

  1. Eu concordo com o boss…

    Mas quantase quantas vezes já vimos isso?

    para mim, Argel não tem feito anda de tão especial assim… A não ser, ter promovido o Paulão a slavador da pátria na zaga.

    1. Mas ai e que ta. O Inter não precisava de nada tao especial ( especial já tinha Alisson, Dourado e Valdívia). Arroz com feijão e que enche barriga. O problema era o meio de campo que não retinha a bola e as laterais desprotegidas. Chegar na área do inter era uma barbada. Aparentemente isso acabou. Paramos de levar gol e diminuiu a pressao sobre a zaga, dai o zagueiro não precisa ser salvador da pátria.

  2. Você está certo em alguns pontos. A motivação extra destes jogadores vai passar. Mas a mudança de técnico sempre oportuniza a titularidade para alguns jogadores e a reserva para outros. E isso, mesmo quando o efeito “técnico novo” passa, acaba fazendo diferença. Se para melhor ou pior, só o tempo vai dizer. Se bem que depois de tomar cinco do Grêmio, não tem como piorar mais. Eu já disse que nunca vou perdoar esses jogadores pela goleada histórica, a não ser que compensem isso com um título, o que dificilmente vai acontecer.

    Eu sou daqueles que simplifica o futebol. Não tenho ilusão que um dia uma grande gestão vá pintar no Beira-Rio e a partir daí iremos ganhar títulos. A gente vai ganhar mesmo com estas gestões horrorosas, pois sempre foi assim. A diferença é que em determinados anos o time encaixa, ou alguma contratação dá certo ou a gurizada da base sobe em peso e salva o time. Futebol muitas vezes é detalhe. Por incrível que pareça, o Inter poderia ter sido tri da Libertadores este ano, mesmo com todos os fiascos do Aguirre e do Píffero.

  3. Vou torcer jogo a jogo, pq o Argel ta implementando essa filosofia, mesmo pq e a única possível neste momento. Ele falou a imprensa que não e cap nascimento e não faz milagre TB. Acho ele bem pe no chão, e o que precisamos no momento. Vou me abster de votar pq realmente não sei se o que ocorre é efeito técnico novo ou agora vai, talvez uma composição das duas seria meu voto.

  4. Bem, desconfiança é o sobrenome dos colorados, o que é compreensível. Mas, eu acredito sim, não que Argel seja o Guardiola brasileiro, óbvio que não, mas sim que temos um ÓTIMO elenco que só não levou a LA por culpa do Aguirre e sua comissão: mataram o time tática e fisicamente.

    Assim, acredito que com um técnico que consiga fazer o básico bem feito e que mantenha o elenco ligado e o time jogando às ganhas, temos algo a almejar este ano (CdB) e bastante para o ano que vem. Nunca se pode garantir títulos, mas esse Inter das últimas partidas joga de igual para igual com qualquer outro clube top do Brasil e da LA.

    Tem que saber ver além dos resultados específicos.

        1. Cara, que coisa, estou ficando assustado! O fantasma do homem tá me rondando! hahahahahhaa

        1. Ele era o atacante do sub18 naquela copinha nos estrangeiro…. Atacante rápido, chuta bem, cabeceia bem, sempre presente nas jogadas, estilo tipo o nilmar.

        2. Nem precisamos ver jogar! Ou existe algo menor do que 0 no futebol?
          O Mourão jogou ano passado todo matando a grama…

    1. Devem ter pago uma micha e agora repassam 50% pela exposição e logo depois faturam milhões se o guri for bom mesmo.

  5. Agora vai!!!!!!!

    ……………………………………………………………………….ou racha a tampa da caixa

  6. Argel tem que cuidar nas entrevistas, senão daqui a pouco acaba engolido pelo que ele mesmo fala, chega de dar declarações tchÊE!!

  7. Não é apenas o efeito ” Fucks “, direção quitou os salários atrasados e a ” Lei Vampeta ” não é mais válida no vestiário.

  8. Cautela, Fernandao em 2012 teve início promissor e acabou engolido. O Argel é mais experiente, sem ingenuidade, entretanto é o primeiro grande clube da carreira.

  9. O cara que acha que “AGORA VAI” não aprendeu nada desde 2010. Principalmente, não aprendeu que não é o técnico que monta um time campeão, mas é a diretoria, contratando jogadores compromissados, se livrando de medalhões e nabas.

  10. Argel parece ser um cara bom, tem vontade e tal. Pena que D’Ale, Juan, Dida, Anderson e cia vão comer ele vivo no vestiário. Na próxima condição forçada que ele promover aos jogadores, tipo, concentrar todo o dia antes do jogo, não usar celular no almoço, etc, os jogadores vão começar a fazer corpo mole e vai parecer que a culpa pelas derrotas é do técnico.

    1. Anderson? Duvido . O 60% não se liga nisso.Aliás, achoq ue ele não se liga em nada!

  11. post perfeito …. argel deu gás momentâneo, e só durará se nos livrarmos das tranqueiras e dos verdadeiros chefes dos vestiários … uma pena pq ele é um cara bom e trabalhador, técnico perfeito ñ existe, ñ no brasil dentro das nossas possibilidades, então se ñ for argel será quem ?

    argel ñ tem títulos, está lutando para ganhar o primeiro, seu comprometimento é visível ….

    falta peito da diretoria em se livrar dessas panelinhas para que um técnico sério e comprometido possa trabalhar …

    1. De novo e de novo e de novo!!!!! O preconceito que algumas pessoas tem é algo da qual é difícil se livrar. Vejamos: Luxa tem títulos é uma merda de treinador, Dorival passou por aqui e saiu corrido, e por ai vai.
      Como Argel não tem grife é tratado como uma peste que chegou e vai ser comido pelos tais citados: se prestarem bem atenção verão que Juan, Dida e Anderson não jogam com ele e o D´Ale foi colocado na posição que pediu a Deus: no meio, sem ter que voltar, correr e se matar e onde é que irá render muito bem. Aliás, estava caindo de maduro colocar o gringo ali: mas o “sem grife” viu e colocou.
      E agora todos estão como aves de rapina azarando o novo técnico que trouxe a alegria de volta ao campo: serão mesmo colorados? Será?

      1. Não se preocupe, isso é falta de assunto mesmo, além do que – depois, poderão dizer o famoso “eu não disse? eu avisei….”
        Eu não via jogos do inter faz muito tempo. Quase quebrei televisão HD. Voltei a olhar no jogo contra o cruzeiro.E continuo olhando.
        Se o argel aposentasse o tio gela seria melhor.E o banco do inter está horroroso. Não temos plantel – só merdalhóes. Gurizada ontem!!!!!

      2. Parabéns!! Você mesmo ai em Barcelona, enxerga muito!! Muito!!, Mas muito mais, do que alguns por aqui. Isso demonstra,de que pelo menos pro gasto entendes de futebol.

        1. rsrsrsrrs como dizes: pro gasto e gasto em euros…. ganho em reais e gasto em euros….

          1. É, mas pelos tua visão em futebol, mal comparando a tua moeda não é nem Euro, é Libra Esterlina.

          2. Então? Não é uma falta de assunto ficar azarando o cara?
            Queriam um comprometido: esse é, se diz e proclama sem medo de ficar sem mercado que É colorado.
            Queriam um que falasse a lingua dos boleiros: esse fala.
            Queriam um que não fosse uma ameba informe na beira do gramado: esse se agita e agita.
            Queriam um que pusesse o time a jogar com 2 atacantes e sair do infame 1 na frente: esse bota.
            Queriam um que botasse gente qualificada para a um tempo proteger a defesa e sair jogando legal: esse criou a dupla Dourado/Nilton, nunca antes testada.
            Que esqueci?

          3. Ainda tem o Wellington que pode entrar bem ali, penso que dos guris o Eduardo e o Arthur tem de ter mais oportunidades, hoje ainda escutei que tem um outro lateral direito das categorias de base, que joga muita bola, vamos aguardar. Só pra terminar te digo, que o meu time aí é o Atlético,digo os dois atléticos, o de Bilbao, pela politica deles, sou a favor dos Bascos.

      3. E tem outra, novamente apareceram os “colorados” caçadores de DAle…que piada!

        1. Ninguém é imdiscutívelel, é fato comprovado que o ciclo dele acabou o time não pode ser mais uma vez montado ao seu redor se não sera mais um ano perdido.

  12. Essas porras de letras amarelas estão a cada dia mais apagadas! Em especial as do nome do avatar.
    Eu ´por aqui posso fazer alguma coisa?

      1. Está certo: os nomes em amarelo. Vermelho e amarelo: as cores da Espanha…. sangue e ouro…. Perfeito.

          1. Nao pode ser tudo vermelho, o amarelo separa as coisas. Fica mais bonito. E como eh site do inter so certas cores sao aceitaveis. Amarelo é uma delas.

  13. Quem deve tá faceiro é o Wianey, passou o ano todo criticando o Aránguiz, dizendo que ele não é volante, e o Inter melhorou agora que tá jogando com dois marcadores.

    1. Uma pontinha de razão ele tinha, lembro dele ano passado no grenal, nos dois gols do gremio ele chega atrasado.

  14. É claro q é normal ficar com um pé atrás, mas perai como o pessoal gosta de agourar tudo no Inter sempre achando q tá tudo sendo feito errado, as vezes parece q o Wianey tem uns 10 perfis no blog.

    1. Isso sim é uma verdade! Tem gente que fica feliz em provar suas teorias…são alimentados pelo clicrbs e simplesmente dão continuidade ao que leem. Transformam em verdade…enquanto isso, esses jogadores mau caráter fazem o que querem…

  15. A grande e triste realidade, é que estamos nas mãos dos jogadores, e pude ver, infelizmente, ao vivo, o quanto eles são mau caráter naquele maldito Bre NAL.
    Aquele safado do Juan veio reclamar de salário um dia após a queda do treinero…e o que aconteceu no domingo??
    Bando de FDP

  16. não sei se notaram, mas podem ver que cada vez que troca de treinador no meio da temporada é a mesma coisa:

    o cara chega, saca uns come e dorme pra coloca outros come e dorme que andam meio que encostado nos canto.

    todo técnico faz isso, sempre.

    1. Bom que o Argel priorizou os jogadores com imposição física, que era o que o Inter precisava.

  17. Ex-atacante do Inter, o uruguaio Diego Forláncobra dívida próxima de R$ 10 milhões do clube gaúcho, ainda referentes a rescisão contratual, no início de 2014. Nesta quinta-feira, representantes do uruguaio de 36 anos estarão em Porto Alegre para audiência na Justiça do Trabalho.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/08/diego-forlan-cobra-r-10-milhoes-do-inter-na-justica-clube-tenta-acordo.html

    Mais essa agora…

Comments are closed.