E o Pulso ainda Pulsa | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

E o Pulso ainda Pulsa

0
(0)
Foto Ricardo Duarte - Inter

Foto Ricardo Duarte – Inter

Foi um gol que se o Inter escapar, será lembrado pra sempre. Valdivia entrou e fez um golaćo. Sozinho chegou na frente da area antes de colocar sem defesa no canto do goleiro do Cruzeiro.

O jogo foi mais do mesmo do Inter. Um ataque fraco, com dificuldades pra chegar no gol e uma defesa suspeita a cada ataque do adversário. Hoje a diferença é que não tomamos gol. Poderíamos pois o Cruzeiro perdeu uns gol feitos.

Continuamos respirando mas LONGE muito LONGE da tranquilidade. Pelos meus cálculos o Vitoria não pode ganhar UMA se quer. Pois se ganhar uma das ultimas duas…teremos que golear o Fluminense ou torcer que uma das derrotas do Vitoria seria de goleada. Ambas muito difícil de acontecer. Então esse é o grande problema…o Vitoria basicamente tem que perder as duas ou empatar as duas…e o Inter ganhar a sua. Uma vitoria qualquer do Vitoria e ai tem que começar a calcular saldo.

Já ligaram pro Coritiba oferecendo um caminhão de dinheiro? Eu ofereceria bônus ate por gol feitos. Goleada e o premio é multiplicado. Tô falando serio….a mala branca tem que ser enorme para o Coxa Branca. Agora a direção tem que fazer a parte dela e dar toda motivação possível para o Coxa…e depois para o Campeão Palmeiras.

… e o Pulso ainda Pulsa….

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On