0
(0)

Vou ser bem curto. Tinha esperança em tal Mustos…mas jogador que já com 1 cartão amarelo em classico me faz um falta OBVIA de outro cartão tem que ser MUITO mas MUITO burro ou vagabundo. Pelo amor de deus, apesar do Inter ter até melhorado em campo ápos sua saída ele basicamente entregou o GreNal para o rival. Como que um jogador de 32 anos me faz uma cagada dessas. Apesar disso vou dar mais uma chance ao cara…mas eu não aturo jogador burro.

Alem disso o Inter continua com seus problemas em fazer gol. Parece um parto sair um gol…inclusive um parto provavelmente é mais tranquilo. Será que Guerrero já passou da data de validade?

PS: Hoje estreiou no BV um novo colunista, o Regis Martins, dá um apoio a ele lá no seu post. PROCURO MAIS COLUNISTAS…QUERO REVITALIZAR O BLOG VERMELHO EM 2020. PROCURO MAIS 3 ou 4 Colunistas. Quem quizer se candidatar manda email para [email protected]. O Colunista terá um dia por semana só seu!

PPS: Tambem peço aos leitores do BV para compartilhar posts do BV em suas redes sociais. Vamos trazer o BV de volta onde merece estar! Valeu.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!