0
(0)

POS-POS-JOGO
O primeiro Pos-pos-jogo do BV. Pois bem galera…tá confirmada minha previsão: O Corinthians entregou o jogo. Eu deveria praticar Xadrez com mais frequência porque eu vi essa jogadinha vindo de longe. Então azar…vamo matar o Galo e fim de Papo!

POS-JOGO
O que foi esse Segundo tempo? Olha, vamos olhar o lado positivo…ao menos isso baixa a bola dos caras e não vão entrar nas Oitavas no Oba Oba. Assim eles ficam ligados. De resto ainda acho que mais tarde o Corinthians vai escolher adversário podendo até perder para o San Pablo pra se ajudar nas Oitavas e dificultar para o Inter. Mas tudo depende do Atletico e se ele golear ou não. Se golear periga pegar o Inter. (Foto da Capa Diego Vara/RBS)

Inter 1 x 0 The Strongest
Valdivia (Sasha)

Valdivia dispara na primeira colocação e Sasha se isola na segunda.

 

PRE-JOGO

O cara pode ficar louco fazendo as previsões pras oitavas da Libertadores.

QUEM SERÁ O ADVERSÁRIO DO INTER? Bom, primeiro vamos garantir a classificação né. Porque uma derrota colorada e goleada do Emelec coloca o Inter na rua.

Mas isso, simplesmente não pode acontecer. Não pode. Então vamos adiante.

Os candidatos mais fortes pra enfrentar o Inter são Guarani do Paraguai. Universidad de Sucre de não sei aonde e até o Galo. Se o Galo golear o colo colo há grandes chances do Inter pega-lo. Mas depende dos gols do Inter….bah o negocio complica a cada jogo…a cada gol. Mas o certo mesmo em fazer a simulação em tempo real. Leia adiante.

FAZENDO A SIMULÁÇÃO DESCOBRI UM POSSIVEL GRANDE PROBLEMA….os times jogando mais tarde podem ter a chance de escolher adversário. Por exemplo Corinthians e San Pablo jogam as 22 Horas. Até lá as 4 outras partidas já foram jogadas.

Olha só como o Corinthians pode entregar sua partida para o San Pablo:

Digamos que Inter ganha de 2 e Emelec ganha da LaU.
Depois digamos que o Galo ganha de 2 e o Santa Fé tambem.
Agora é hora de SP e Cor.  No apito do inicio desse jogo o Inter estará pegando o Guarani, o Corinthians o Galo e o San Pablo o Racing. Com certeza o Corinthians não estará a fim de pegar o Galo. No outro jogo do Grupo é quase certo a vitória do San Lorenzo sobre o Danubio que não fez 1 ponto ainda. Então gol do San Lorenzo. Com isso o San Pablo estaria fora. MAS EIS O GRANDE GRANDE PROBLEMA……o Corinthians se empatar pega o Galo. Uma vitória do Corinthians faria eles pegarem o Sucre o que pra eles é melhor….mas digamos que o jogo ta mais pro fim e continua empatado, seria Galo Corinthians nas oitavas. Será que sem conseguir fazer gol o Corinthians não abreria as pernas no fim pois assim pegariam a barbada do Guarani do Paraguai e o Inter pegaria o Galo.  O San Pablo de tabela pegaria o Cruzeiro.

Então senhoras e senhores….acho que pode vir uma “Docê Derrota 2” do Corinthians. Eles são bem capazes de entregar o jogo para o rival para facilitar suas oitavas de finais. O Certo é que nem o San Pablo e nem o Corinthians vão querer o empate amanhã onde uma vitoria do San Pablo não atrapalha o Corinthians, só ajuda. Com certeza eles preferem eliminar o rival…mas no desespero do fim do jogo não duvido nada.

PS:
Pra galera que acompanha e gosta dos numeros da produção ofensiva do BV desde 2006. Desse vez me puxei! Achei uma maneira nos computadores do BV pra colocar todos os anos da produção ofensiva na pagina de cada jogador. Então por exemplo, se tu olhar na Lateral direita do BV tu vai ver a lista dos jogadores em 2015. Se tu clicar no nome do Dale, a pagina dele vai abrir e nela está todos os anos de produção do Dale. Tudo separado por ano e o total tambem. Alem disso a partir de 2015 estou separando por Campeonatos tambem. Os dados para alguns jogadores não estão completos ainda pois começei com 2015 e fui pra traz. Ainda falta eu contabilizar 2006-2009. Depois de tudo estar no seu lugar ai a cada partida quando eu faço os dados tudo vai automaticamente sendo computado e documentado. Veja como ficou o Dale (os numeros dele já estão completo). “All Seasons” são todas as temporadas do Dale somados. Ele tem 72 Gols e 84 assistências com 228 pontos total. Se tu clicar em cada ano aparece os dados só para aquele ano.

Dale

PPS: Porque Maguila na Capa do Post? Porque eu não tinha uma imagem melhor pra colocar. A do Corinthians ali em cima não ficaria legal pois é muito “Busy” (já tem texto na imagem e dificultaria a leitura). E porque tambem li uma vez que tinha umas entregadas nas lutas do Maguila. Mas…..eu era Fã numero 1 do Maguila. Adorava ver suas lutas….o cara chegou a ficar conhecido nos EUA no circulo do Boxe. Inclusive lutou contra o Holyfield e fez ele balançar no primeiro round (o ultimo momento de gloria dele) antes de ele mesmo ser KO’ed e desacordado pelo Holyfield. Meu sonho era ver Tyson x Maguila.  Esse era o problema do Maguila…o chamado queixo de vidro. Não conseguia levar um bom soco na cara. Desabava. Batia bem, mas não resistia a uma direita devastadora. Na ultima luta de importância do Maguila ele foi destruido pela lenda George Foreman. Agora e que tal o nome heim? Maguila! Pra quem não sabe Maguila era o nome de um desenho animado onde o Maguila era um Gorilla. O Maguila Gorilla. Basta dizer isso pra explicar porque nos EUA sempre o chamavam de Adilson Rodrigues e nunca Maguila.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

2012 Comments

  1. Bahhh tuas estatísticas estão dando de 10 a 0 nas da imprensa gaúcha Schroder. Parabéns!

    Quanto ao fato dos ladrões de títulos e metidos em mafias e etc, não duvido de mais nada, são podres e sujos até o talo.

  2. Grande Maguila…hehe. Pena que tinha queixo de vidro, realmente. Mas foi o melhor peso pesado brasileiro, tinha uma direita muito perigosa.

  3. Não poderei ver hj, mas vai ser 5 a zero e que venha o galo porque o curintia vai escolher o adversário

  4. Nunca esquecerei: Maguila chegando em Miami: “pensei que Miami em inglês era I love you” e ao ver “welcome Maguila”: “nunca vi esse tal de wel, traz ele aqui pra levar porrada” Hajahahahahaha saudoso programa X – pai do Y e embrião do, argh, pretinho básico..

  5. Eu gostaria de pegar o galo de uma vez. Quanto mais difícil, mais emoção e fim de papo. Quem a sul-americana de 2008.

      1. Tem gente (gremista) que fala que em 2010 nossa libertadores foi fácil… só na final pegamos uma baba, pela ordem foi: campeão argentino (banfield), estudiantes, são paulo e chivas. Também penso que o que vier tem que encarar…melhor se for mais fácil, óbvio, mas sem escolher

          1. MAs se não me engano o Chivas entrou já numa fase mais adiantada, acho que nas oitavas, porque no ano anterior teve aquela história da gripe A no México.

          2. Realmente. Como voces conseguem se lembrar disso! Depois de ler aqui, as lembranças voltam. kkkkkkkkkkkk

          3. Heheh isso aqui funciona mais ou menos como um depósito da memória coletiva colorada!

    1. Eu tenho opinião contrária. Prefiro pegar adversários menos cascudos nas oitavas.

      E não sei se o Atlético se classifica. Tem que ganhar por dois gols de diferença e o adversário não é a U Sucre. Colo-Colo tem bem mais tradição. Se fosse vitória simples acho que o Galo tenderia a se classificar, mas por dois acho que as chances não passam de 50%, subjetivamente.

  6. ficaram sabendo que dias atrás entraram dentro da sede da torcida pavilhão nove (pavilhão?) e mataram 8 ?

    segundo o que se noticiou foi acerto de contas entre eles mesmos.

    eu tenho uma tese:

    podem notar que geralmente não é o juiz que rouba descaradamente, tirando o careca aquele é claro, geralmente é os bandeirinhas nos impedimentos.

    tenho certeza de que tem envolvimento de presidiários nisso, do pcc, que dominam os pavilhões Brasil a fora.

    é muito fácil pra eles pois mandam matar a hora que querem, imaginem então fazer uma ligação pra alguém metendo terror.

    todo jogo encardido dos gamba tem erro de impedimento a favor deles, seja anulando um gol legal ou dando um ilegal pra eles.

    o chokito recebeu ajuda de gente da quadrilha do pcc e hoje é deputado.

    e ontem o presidente dos bambes reclamou veementemente por terem escalado o Sandro, que já expulsou 10 bambes em 17 jogos, mas o velhinho tá se esquecendo dos bandeirinhas.

    o chokito recebeu ajuda de gente da quadrilha do pcc e hoje é deputado, então negar que esses mafiosos tenham um enorme poder é um enorme erro.

    1. Viva o Sérgio Moro.

      Óbvio, Adriano. Por que a FIFA não investe em tecnologia como fazem outros esportes? Com a ajuda da ciência a maracutaia não poderia ser a mesma.

    2. Neste caso o que ocorreu adriano, foi que uns 02 ou 03 eram chefes de ponto de tráfico na ceagesp de são paulo e foram eliminados por quadrilhas rivais.
      Os outros que morreram estavam no lugar errado e na hora errada.

  7. Já ansioso pro jogo de hoje. Sobre adversários, prefiro pegar o Atlético-MG, se o Inter decidir em casa pra mim tá ótimo, acho que passamos fácil por eles.

  8. Independente de quem formos pegar, TORÇO MUITO para que ganhemos de 2 ou mais, e que os Gambás percam. Quero mesmo é decidir tudo no Beira-Rio. E mesmo nessa hipótese, na minha simulação, pegaríamos o Guarani. No lado mais fácil da tabela. A situação ideal.

      1. O São Borja tem time profissional ainda? Vi agora que estão licenciados.

        O ex-atacante Zé Alcino começou no São Borja.

        1. Na realidade o time “São Borja” foi extinto.
          Agora se chama Associação Esportiva São Borja, e somente possui categorias de base.
          Quem sustenta é um dos investidores dos azulzinhos, Celso Rigo.
          Um dos donos, se não o único, do passe do Giuliano.

          1. Em 1980 o sao borja deu o titulo pro gremio. O sb ganhou do inter e o gremio foi campeao. O cara que fez o gol do sb q nao lembro o nome agora ate foi ao olimpico onde a torcida do gremio o ovacionou!! Nunca esqueço aquele campeonato. Acho que foi o primeiro q vi o inter perder.

          2. Naquele ano o São Borja ganho 2 vezes do Inter jogando aqui.
            Uma no primeiro turno e outra na penúltima partida do campeonato… a última era grenal.
            Deste jogo creio até que o melhor em campo foi o goleiro do São Borja… chamado Mano. Tanto que depois ele foi jogar no Inter.
            O São Borja sempre complicava pro lado do gremio quando este vinha jogar aqui e nem o Inter.
            Lembro de uma vez que fechou uma briga grande num São Borja x gremio onde o ponta direita Tarciso levou uma ovada na testa. kkkkk
            A galera ria da cena….. a gema escorrendo pela cara.
            Depois a torcida aqui queria bater no Lauro Quadros porque falou mal do time…. quase que ele não sai da cidade.

  9. Louis, Maguila x Tyson, no 1º cruzado de esquerda do Tyson já eras pro pobre Maguila.

    1. Ou vice versa. tyson tinha um queixinho de vidro tambem so que todos se borravam e nao tentavam. Ate o dia no japao onde o desconhecido buster douglas , sem nada a perder e tudo a provar, ainda sofrendo pela morte da mae e gripado, decidiu ser o homem que nem um outro contra tyson teve coragem de ser e douglas humilhou o tyson pela primeira vez. Quem nao viu essa luta acha no youtube, é historico.

  10. O negócio é ganhar bem hoje e ser primeiro do grupo

    Se o INTER mantiver o ritmo dos ultimos jogos, quem tem que se preocuopar em jogar conosco são os outros

  11. mas é uma bosta mesmo essa netschoes!

    o cara compra XG os caras mandam um G que mais parece M .

    nunca mais compro dessa merda!

  12. Schroder, é proposital esse teu “Docê” oxítono, assim, com o circunflexo na última sílaba? Percebo que há anos utilizas a palavra assim.

  13. Os dirigentes corinthianos, despudorados, podem ganhar uma graninha do São Paulo para a derrota, ainda usar o argumento do texto para convencer os onze jogadores a aliviarem o pé…

  14. É isso ai….. hoje temos que ganhar….. de goleada seria ótimo mas ganhar de qualquer placar ta bom
    o Inter parece que começou a encaixar o adversário é ruim fora de casa e tal

    mas com o Inter sempre tenho um pé atraz….

    aquele jogo onde fomos eliminados depois de empatar fora e sair ganhando em casa e o matinutio fez dois gols no segundo tempo me tapo de nojo

      1. No jogo contra o Emelec, no Beira Rio, quando vi Aguirre com sangue nos olhos incentivando o Nilmar, lesionado, a voltar para o campo, percebi que o Aguirre é diferente. Estavam alguns aqui criticando a defesa do Aguirre e eu estava muito contente com o que vi.

          1. Deve ter. Mas se assistires o vídeo da partida, olha no final quando o Nilmar está na maca sendo atendido e o Aguirre manda ele a campo.

    1. Na verdade o Martinuccio fez o primeiro. O segundo foi um atacante grandalhão que não jogou o primeiro jogo.

    2. Teve as oitavas com o Nacional também em 2006, que ganhamos lá com o Renteria-ôôô e depois foi aquele cagaço no Bêra.

      1. por que vem com menos pano do que informam, só isso.

        total falta de respeito com o consumidor.

        4 cm na largura e 2 no comprimento.

        camisa G me serve muito bem, mas essa que veio nem pra M serve.

        já comprei outras e foi a mesma coisa, então quem for meio gordo nem pense.

        1. … por isso já comprei GG e me mandaram G, entrei no site e na parte de troca o site não funciona.

          total falta de respeito com o consumidor.

          1. Aqui, tu manda de volta, e tu fica sem a camisa e o dinheiro. Não dá para arriscar. Porém, isso dá dano moral certo. Mas é difícil nosso povo procurar a justiça. E a justiça não facilita muito. Mas eu vou, nem que seja para dar trabalho para a empresa também.

          2. Aqui também tem, toda compra da internet tem 7 dias pra devolver, não importa o motivo.

          3. Isso é o que está na Lei. Mas o cumprimento da lei por essas bandas é uma raridade.

          4. Mas, se tiverem CNPJ, vão ter que te pagar, senão, mais multas, algumas podem reverter a teu favor. Não tem pra onde correr. A Justiça pode até bloquear as contas das empresas. Agora, sites internacionais, eu já não tenho conhecimento para descrever o procedimento judicial.

          5. Não dá nada. Ainda mais na china, onde a liberdade impera! Deixei de comprar nesses sites depois que comprei um tablet(Caro na época, pois era lançamento) e minha guria usou uma vez só e apagou. Depois de abrirem com um canivete, descobrimos que a bateria estava inchada, quase estourando de velha! Existia a bateria, mas era 80% do preço do aparelho.

          6. Ai são outros quinhentos. Veja se tem cnpj, entre no site da receita e veja se não é falso. Vai pra cima.

          7. tem cnpj sim.

            vou verificar.

            todas as camisas polo do inter que comprei pelo site vieram com esse problema de tamanho fora do especificado no site.

            já é a quarta, só uma me serviu, os tamanhos são todos desregulados.

            já as camisas de time vieram certas.

          1. pior que é verdade, sempre fui magro, meu apelido era SECO e meu peso era de 70 kg pra um cara de 1.79 m

            só que é o seguinte né, se tu vende uma coisa na internet aquela coisa tem que vir exatamente igual esta escrito no site.

  15. Comecei a acompanhar boxe recentemente.
    Tem dois brasileiros que podem vir a ser campeões mundiais

    O Esquiva Falcão, que era boxeador olímpico, ganhou medalha de prata nas últimas Olimpíadas, depois se profissionalizou, tem 8 lutas e 8 vitórias(5 KOs). Como ele começou tarde no profissional, tem lutado com bastante frequência para melhorar o cartel.

    O outro é o Patrick Texeira que tem 25 lutas e 25 vitórias(21 KOs), tá em 8° no ranking da WBO, e dizem que daqui a duas ou três vitórias já poderá desafiar o campeão.

    Os dois estão lutando no peso Médio Ligeiro.

    1. Vai no youtube ver as lutas do maguila. Bah eu tinha altas esperanças e na verdade ele foi mais longe do que um brasileiro ia. Peso pesado so existia ele.

      1. Eu assisti algumas esses dias, com narração do Luciano Do Valle.
        O cara foi o 3° maior boxeador brasileiro, merecia muito mais respeito do que teve no Brasil depois que se aposentou.

        O nível dos pesos pesados na época que ele lutou era absurdo, muito diferente do que é hoje.

          1. Maguila se tivesse ganho do Holyfield ai sua historia seria outra. Maguila contra Holyfield foi o momento da carreira do Maguila. Se ganha, pega Tyson e caras assim. Mas perdeu e perdeu espaço .. depois pegou o velho Forman nao valendo nada e mesmo assim perdeu feio.

        1. Popó. Obteve titulos improtantes. Maguila tinha carisma e burro feito uma porta. A band bancou sua carreira – e ganhou muito com isso Folclórico. Um tiririca da época.

          1. Me parece que ele lutava e trabalhava como ajudante de pedreiro no começo da carreira.

  16. viram o que um lutador de jui jtso fez esses dias?

    descobriu que a namorada ta esperando um filho que não é dele e surtou, saiu quebrando tudo no hotel que estavam, pegou um cara que não tinha nada a ver e matou o sujeito a socos.

      1. precisou 10 brigadiano pra segurarem o cara… coza de loco, tinham e que ter dado um tiro na cara desse loco.

        e aquele que matou a dançarina de funk esses dias? derrubou, encheu de soco depois pegou uma escopeta e descarregou na cabeça da moça… eu vi o vídeo sem censura, coisa de louco.

        1. Claro, não vamos pensar que são assim, por praticarem luta. Eu pratico Muay Thai e me sinto muito mais calmo depois que passei a fazer o esporte. Essas coisas acontecem com quem não tem auto controle, e são covardes. Muito raramente tu vê dois homens se enfrentando até a morte. Mas como a mulher não tem força física para se defender, fica mais fácil os caras perderem as estribeiras.

  17. Penso que o Galo não passa pelo Colo Colo e estará fora. Para se classificar o Galo tem que ganhar. E não sei se vão conseguir. Acho que este galo já está na panela, depenado. Mas é palpite puro.

    1. colo colo está cheio de desfalques, acho que dá galo.

      O adversário vem do saldo de gols e do resultado de bambi x gambá.

        1. Ou seja, por vias indiretas, novamente, os gambás serão favorecidos.

          Saberão o resultado de todos e jogarão com o regulamento nos braços ou bolsos.

          1. Por essa razão ontem cantei que o Corinthias joga com jogo comprado. Vão favorecer o Sampa. Eles não tem qualquer pudor de rebaixarem-se.

  18. Vi parte do jogo do Cruzeiro. Não é o mesmo dos últimos dois anos, mas continua um time bem ajustado. Tem uns caras muito bons. O Marquinhos na meia esquerda me agrada.

      1. Avenida Fabrício é o ponto Fraco. Claro, as bobeiras do Willians também. Porém o Willians tem uma marcação forte e rouba bolas pra caralho.

        1. O que tranquiliza é que o Willans sempre vai dar uma entregada quando justamente quando não puder. Ontem tentou dar um chapéu num loco que se o juiz não tivesse marcado mão (inexistente) o cara iria pra cara do gol.

        2. Ontem o Sr Willians, quase deu uma entragada, foi da um balãozinho no cara, sorte que o juiz deu toque de mão, mas levou uma putiada do Marcelo Oliveira.
          Lance estilo, tempos de Inter.

  19. Esse jogo vai ser bem diferente daquele do Chile.
    Acho que os caras vão se achiqueirar lá trás e vão tentar só na boa.
    Já sabemos que nosso time é bom contra time que vem prá cima.
    Vai ser uma boa oportunidade de vermos como nosso time considerado principal se porta com um adversário retrancado.

    1. Esse strong me enoja. Porcaria de timinho que só se beneficia da altitude….

    1. Mas quantos cabem no sky box, talvez seja at´e mais barato que as cadeiras locadas.

      1. No que eu fui contra o Emelec era umas 20 cadeiras acho… mas é 550 pro sky box todo? Daí vale, pois tem até banheiro privativo, pode levar os comes e bebes, etc…

        1. A primeira coisa que comprarei se tirar um premiosinho da mega, quina, ou coisa que o valha – está decidido – um camarote no beira rio e um apartamento pequeno perto dele.Pra ir a pé.
          Que tal?

          1. Um luxo só kkk Meu sonho de consumo era um apê naqueles prédios do antigo Eucaliptos kkkk mas os sky box ficam muito longe do campo e da energia da torcida… achei meio frio, melhor uma cadeirinha locada mesmo 🙂

          2. Meu irmão mora naquele condomínio na Rua Dona Amélia, Mimosa, algo assim, bem na rua paralela com a Padre cacique em Frente ao Beira Rio. Muito legal. Zona muito bacana da cidade.

          3. Ir a pé é a melhor maneira de chegar ao estádio, qualquer estádio. Ou de metrô com estação DENTRO do estádio praticamente.
            Quanto ao apartamento, moro a 300 km de poa. Poderei ir calmamente de qualquer jeito, até de trem, descansar numa boa e ir A PÉ, ao estádio. Na volta, ,idem.
            Não entendi o lance do wilson mathias.

          4. Mais uma coisinha: aqui em casa são cinco membros efetivos e 2 caranchos noivos. Sete! Faça a conta da despesa. Acho que o camarote sai mais barato, thê!

          5. Hehehe era uma brincadeira com o hino gremista (o “a te a pe nos iremos” e um colorado que postava em um blog que sempre assinava com “fui, e nao a pe”).

            Lembra do “Espetacular” Wilson Mathias? Jogou aqui em 2010-2011.

          1. Valor totalmente fora da realidade. Alguem assiste la que nao seja politico ou rico?

  20. acho improvável o Tite permitir uma entregada dessas. eles vão querer ganhar do são paulo custe o que custar na casa deles pq tem chance de eliminar os Bambis

      1. Pelo corintia, não duvido nada. Perdem e dão risada. Agora, acho que o Tite realmente não aceitaria isso.

        Aliás, fico pensando se ele fosse o técnico em 2005. Qual seria a reação dele perante aquela maracutaia toda….

  21. A lista não está completo ainda mas acho que o Top 10 Produção Ofensiva desde 2006 não muda. Fazem um F5 e olhem na coluna direita. Alecsandro so jogou 2 anos no Inter e está em quarto lugar. Nilmar em quinto , 9 pontos atras. Tudo indica que Nilmar passa do Alecsandro esse ano. Lembrando que os dados são so apartir de 2006. Entao alguns como Fernandao , Iarley e o proprio Nilmar teria numeros mais altos se eu tivesse esses dados. Mas como achar video de todos os jogos no inicio dos anos 2000 seria impossivel…fica dificil. Se eu tivesse uma galera aqui dedicado poderiamos descobrir todos os gols e assistencias de 2005, 2004, 2003… tambem.

    1. Alecsandro so jogou 2 anos no Inter e está em quarto lugar. Nilmar em quinto , 9 pontos atras. Tudo indica que Nilmar passa do Alecsandro esse ano. Lembrando que os dados são so apartir de 2006. Entao alguns como Fernandao , Iarley e o proprio Nilmar teria numeros mais altos se eu tivesse esses dados. Mas como achar video de todos os jogos no inicio dos anos 2000 seria impossivel…fica dificil. Se eu tivesse uma galera aqui dedicado poderiamos descobrir todos os gols e assistencias de 2005, 2004, 2003… tambem.

      1. Dá prá tentar fazer um crowdsourcing…. Será que lá no próprio Inter não tem gente disposta a ajudar? André?

          1. Sim, videos seria o ideal, mas eu não consigo imaginar que o Inter não tenha os videos de todos os jogos, ou ao menos de todos os gols que o time faz desde sei lá quando. 2000s no mínimo.
            Daria prá fazer um trabalho assim, da gurizada que curte isso, se dividir e pegar e procurar os jogos de um ano, tipo 2005, e sair catando resultados e videos. Pega uns 5 BVistas e divide os jogos daquele ano.
            Cada um sabe como calcular as estatísticas, daí fica mais fácil.
            Posso fazer um post assim quando voltar das férias.

          2. Sim pensei em fazer começando com 2005…listar todos os jogos num post e pedir pra galera escolher um jogo e ir descobrir que deu assistencia…como disse gols é facil descobrir. Mas teri que explicar o que o BV considera assistencia: ou seja, passe direto pra algem fazer gol….OU…..um chute que sobra pra alguem meter pra dentro, mesmo que não tenha sido a intenção de passe, mas sua ação acabou sendo uma assistência para outro fazer gol. É assim que calculo desde 2006. E tem que se manter essa formula para tudo ficar parelho. As vezes quando eu pesquiso a radio salva pois em alguns videos nao da pra ve quem deu o passe e os caras da TV nao narram tao detalhadamente.

    1. Para mim é o Geferson é titular, só precisamos de um reserva melhor que o Ruimchel, será que não tem na base?

      1. Verdade. Raçudo e sabe comandar, dar a dica ao companheiro, sabe indicar onde vai estar para receber o passe.

      1. Em 2011 o Luigi ainda não tinha estragado o time, depois começou a trazer nabas e ex jogadores.

      1. Demos azar nessa LA 2012 que o Oscar e o D’Ale quase não puderam jogar juntos. Primeiro o D’Ale se lesionou e ficou um bom tempo fora. Quando ele voltou, teve aquele imbróglio do Oscar com o SP que o deixou afastado por bastante tempo. Quando o Oscar voltou, logo foi vendido.

    1. Bah …. Jô….. esse entra na minha seleção dos piores de todos os tempos!

    2. Essa semana aí em 2012 foi boa, porque teve também uma goleada no Juventude KKK

  22. Se fosse as 19:30 o gigante lotaria mais ainda. Pena que é 17:30. Eu e um monte de colegas meus vamos ter que matar aula pra ver o jogo… Tomara que isso não aconteça de novo.

  23. Alguem pode me explicar porque o Inter não contratou o Bruno, goleiro do Cruzeiro, cujo valor deve ser bem baixo? Tendo apenas 1 goleiro (não mencionem seu irmão e nem o semi-aposentado como outras opções) e esse ai dando sopa, jogando pra cacete, formado no Inter, 28 anos (idade excelente para goleiro), porque deixar ir para o co-irmão? Será que era muito barato e a comissão seria pouca?

    1. Já foi pro grezemB… a meu ver, o inter deveria ter contratado já naquele ultimo jogo dele no gigante, no próprio vestiário

      1. Tambem acho mas seremos só duas opiniões? Porque deixar ir embora em uma posição carente e relevante?

    2. O Nêne já tem 27 anos. Acho que deveríamos investir no goleiro Airton do Ju. Tá novinho…

    1. 50%. É só olhar em volta. Dependendo onde faz a pesquisa muda um pouco. Mas só um pouco.
      Faz tempo que até um 4×1 dá passeata para eles. Vice com direito a volta olimpica, lembram? Coisa escrota.
      Uma coisa é certa. Se a zelotes não ajudar – e muito – o grezembe fica do tamanho de um madureira.

    2. eu vi isso no juca, e como esperado, não vi nada no departamento de imprensa deles.

      1. A rede zelotes prefere divulgar uma pesquisa totalmente desconectada da realidade, com pouco mais de 500 entrevistados em um estado inteiro, contrariando uma tendência que todas as últimas pesquisas mostram de empate técnico (duas inclusive no último ano mostrando o Inter como a maior torcida do RS) e todas as pesquisas que mostram o Inter como maior torcida de POA (inclusive o top of mind), e em que 100% dos entrevistados de uma cidade (Passo Fundo) tinham nível superior.

      2. A manchete deles agora, pra um dia de jogo decisivo do inter é emocionante:
        Dia de Libertadores
        O que o Inter precisa para se classificar às oitavas de final

        1. Pois é. Ainda mais no meu caso, que ainda estou pagando a camisa modelo 2014 que comprei no início do ano. Acho que só vou poder comprar essa 2015 quando estiver chegando a modelo 2016…

  24. o negócio é meter 5 e torcer para que o atlético não ganhe por 2 gols. Daí a gente pega o universitário ou o guarani, dependendo do resultado dos gambás.

  25. Inter preocupado que tem gente que fez o Chekin mas não consegui liberaração no trabalho..

    Mas porque faz o chekin então??!!

  26. Gaúcha começa o Pré Jornada com “Morro do Dendê é difícl de invadir”.. Bora trocar para a Guaíba

    1. A guaíba ainda toca a característica no começo da transmissão? Aquilo era de arrepiar!
      Daí vinha o Haroldo quebrando tudo! Bons tempos!

  27. Quanto tempo demora para eu entrar no estádio? Na ultima vez foi rapido mas eu tinha chegado uma hora e meia antes.

    1. No ultimo jogo da Libertores aqui no Beira Rio cheguei em cima da hora e entrei tranquilo. O brabo é achar lugar se tu tiver com mais gente, pois no meu caso a galera teve que se espalhar.

    1. Ficou show….mas tinham q botar a foto do dale no mundial de 2010?!?!

  28. Preliminar agora pro jogão mais tarde: MadridxMadrid, qualquer empate por gols leva o Atletico, 0x0 penaltis e quem vencer leva

    1. Obrigado por lembrar.
      Sabe aqui nos EUA um dos grandes problemas da Libertadores é que não passa em canal de lingua inglesa. So no canal Americano de lingua espanhola (sim nos EUA existe um monte de canais de lingua espanhola mas que sao canais americanos), a Fox Deportes . Com isso poucos Americanos que falam lingua Ingles tem acesso a libertadores. Baita falha da Conmebol. Tinha que passar Libertadores na ESPN. ou Fox em Ingles…

        1. Sim e todos esses americanos que gostam de futebol que hj é muito..acabam torcedno pra Barcelonas, Manchesters etc…e desconhecem Inter, Gremio etc.

          1. pior ainda é saber que veem os jogos da europa em horarios alternativos e torcem pra eles enquanto podiam estar vendo jogos em horario nobre dos nossos times e torcendo por um clube mais proximo.
            há anos isso vem sendo falado aqui e nunca usufruimos desse mercado.
            agora eles já tem o campeonato deles, que está cada dia maior (inclusive com media de publico maior que o brasileirão). não tenho mais certeza que podemos “conquistar” esse mercado. mas ainda valeria a pena tentar.

          2. Infelizmente acho que ja quase era. Se tivessem come;cado a marketear uns 10 anos atras dava….mas na ultima decada a europa tomou conta aqui da gurizada, sem falar nos times locais.

          3. Liverpool lotou estádios ai com torcedores com camisas deles na última pré temporada né?
            E também, que vai se interessar por futebol decadente sul-americano quando tem o melhor futebol do mundo para ver?

          4. Nao so livevpool…todos os grandes da europa fazem a pre temporada aqui e lotam todos os jogos…60-70 mil pessoas. Se vier Inter aqui…não vai 10 mil. A UNICA salca’vao é começar a incluir times americanos na Libertadores…ao menos pra os clubes serem expostos aqui. Mas a conmebol nao se mexe.

          5. Bota 2 Americanos na Liberta com 2 Mexicanos….e coloca os jogos em canais de lingua inglesa e derepente o Inter etc estarao expostos a um enorme novo mercado com muito dindin

          6. estava escrevendo agora questionando se os americanos querem estar na liberta ou não

            achava que não pra poder manter a forma como são todos os esportes coletivos americanos, mas pelo visto estou enganado

          7. Se der uma boa grana eles investem no desenvolvimento do futebol lá mesmo. fora que vão investir e abrir mais um mercado para os jogadores de todo o mundo.

          8. Abrirá um mercado importante, inclusive na transferência de jogadores daqui pra aí.

          9. mas ai entra outra questão: será que os times americanos estão no nivel do resto da america ou são times fracos com 1 ou 2 grandes jogadores?
            não sei mesmo, nunca vi um jogo da mls

          10. Qdo os americanos entrarem na libertas, aposto que em cinco anos ja tenham vencido-a

          11. Fazer algumas pré-temporadas contra times locais dos EUA também servem para atiçar, ao menos a curiosidade dos Estadunidenses.

          12. E quem sabe mais uma coisa aconteça, assim como o Boris Yeltsin se sentiu envergonhado quando visitou mercados nos suburbios americanos nos anos 80 e viu que lá tinha mais bens de consumi que as lojas mais sofisticadas da elite soviética, e viu q o regime deles ia cair, os dirigentes da comebol iam ser constrangidos demais com a organização e dinamismo do esporte nos EUA, e ai seriam obrigados a se profissionalizar e elevar o nível da libertadores.

          13. Os times americanos jogam a liga da concacaf? Se sim, devem conhecer mais os times costariquenhos e afins do que os sul americanos.

          14. A Champions da Concacaf é tedioso, nem eu assisto…e os times Americanos por alguma razao nunca ganham a copa.Quase sempre da Mexicano. Sabia que os times mexicanos na liberta nao sao os melhores? Os melhore vao para a Champions da Concacaf…3 outros pra liberta. Na MLS teria que ser assim tambem…pois a concacaf nao vai abrir mao dos melhores disputar seu torneio.

          15. Pois é, dia desses eu vi uma pesquisa mostrando que entre o pessoal com menos de 20 e poucos anos o soccer é muito popular, até mais que baseball e basquete. Esse pessoal é torcedor de clubes também, de europeus e americanos?

      1. Comebol já é um defeito por existir. Paga menos para o campeão da Libertadores do que a UEFA paga para um clube participar da Champions. Tudo bem que a UEFA e a Europa são muito mais ricas, mas isso é um escárnio!

      1. é meio conflitante, mas quando me pego confiante dá um medo, entende? kkk

  29. Uma tristeza estes jogos de hoje da Champions. Desculpem-me os fãs do futebol europeu. Mas hoje estes times são uma porcaria assistir. Não agridem o adversário, meia hora assistindo e nada.

    1. ontem os dois jogos tavam demais
      o barça jogando é uma pintura. o time perde a bola no ataque e os atacantes todos pressionam feito loucos pra recuperar a bola, a zaga sobe quase até o grande circulo fechando os espaços, não deixando o outro time jogar.
      e o bayern jogando com a precisão alemã que meteu 7×1 no brasil e ontem 6×1 no porto ao natural.

      hoje é que o Real tá mal pq ta desfalcado e o atletico tá recuado

      1. Juventus e Mônaco também é uma bosta de ver. Alias, o futebol italiano está cheio se Celsos Roth.

        1. sigo no jogo de madrid pela rivalidade e pela chance de sair uma grande jogada do CR7, James Rodrigues…
          apesar de estar torcendo pro atletico

          1. Estou com um azar que cada vez que levanto os olhos para qualquer das partidas vejo jogadas bisonhas. Está foda de assistir. Essa história de “nivel” europeu… não sei não!

  30. Maurício Saraiva consegue ser chato… time chegando no Estádio e ele falando sobre um samba da década de 80.. morro e blá blá blá

          1. Fica foda pq meu pc fica debaixo da mesa.. O cabo do fone não alcança…

            E tem mais gente na sala que quer escutar..

            PS: eu não leio ZH, não acesso o Click.. Sò ouço a Gaúcha em caso super especiais, como hoje

  31. Acho que o jogo vai começar bastante difícil, pois agora todos os adversários jogarão mais vacinados contra o Inter. É jogo para começar com paciência.

  32. a quantidade de comentários só comprova:

    a maioria dos colorados são trabalhadores, kkkk

    1. puz!
      agora é a hora da vingança pelo ano passado com um gol nos acrescimos!

  33. JH destoa do resto do time
    suspeito que o Aguirre jogue com essa formação e com ele ali pq o Anderson entra como uma luva ali e quando ele finalmente ficar em forma vai entrar como uma luva ali

  34. Como está marcando o Inter firme e no meio de campo, to gostando q pros nossos não tem bola perdida.

  35. contra ataque lindo!
    grande começo do Nilmar. Chegamos no ataque com uns 3 toques.

      1. verdade! cruzou na cabeça. agora sentiu a lesão. provavelmente pelo pique que deu.
        deve ser resquicio da lesão que tirou ele do jogo passado no intervalo

        1. ou a cabeçada no contraataque antes, ou essa ultima cabeçada no escanteio.
          daqui a pouco sai!

    1. ainda quero ele um pouco melhor na defesa, mas tem jogado muito.
      achei que nao fosse dar certo e já to mudando de ideia

          1. Com certeza… Não tem medo de botar a gurizada e isso da confiança pra eles…

    1. deixaram o manoel do cap assinar com o cruzeiro…..era o substituto ideal do paulao no elenco

      1. Olha,eu nao gosto muito dele nao,preferia o henrique do napoli ou o Paulo andre

        1. mas ele era mais barato…melhor custo x beneficio….minha opinião…..henrique muito grana pra trazer.

  36. Tem que colocar o Anderson no segundo tempo e o Moura. Vai er que entrar no chuveri ho

  37. VAI ROLAR O SEGUNDO AINDA NO PRIMEIRO TEMPO NESSE DESESPERO DO STRONGEST

  38. Valdívia tem que ser titular.

    Jorge Henrique, o tático, vai pro banco.

    1. parece aquele cara outro dia que pediu pro poko pipa casar com a irmã dele aisuhasiuhasiuhasiuhas tenso

  39. Nesse momento o adversário está sendo o Guarani do Paraguai.

    1. ele tá vendo que o time PODE jogar sem ele….temos futuro sem dale minha gente aiushaiuhas

      1. isso é uma verdade interessante
        já estamos jogando bem com os reservas sem ele
        e agora as jogadas nem todas passam por ele

          1. mostra indignação…..senão seriam os jogadores do san pablo, que vão pra reserva e ficam tranquilos…..sem huevos!

        1. Perfeito. Assim deve ser feita a transição, com ele aos poucos passando de protagonista pra coadjuvante.

        1. JH tá chateado com valdivia pq ele está roubando o lugar no time, vitinho com ciumes pq queria ir pras olimpiadas e não joga….aguirre perdeu o vestiario…..

          aiushasiuhasiuhasiuhaushiaushiuahs

    1. Faz uma pesquisa mais longa e procura as cornetadas contra o Gabiru… A gente corneta quando joga mal e beata quando joga bem. Sempre foi assim e sempre será. Ps.: NUNCA cornetei o VAldívia (até agora)!

      1. O problema é que para uns o jogador não presta e deve sair assim que veem um jogo.

    2. provavelmente foi tu mesmo…eres o maior corneteiro de todos!….kkkkkk brincadeirinha….

  40. D’alessandro não está mal. Errou duas jogadas e esqueceram o lançamento pro Valdívia que quase saiu um gol.

  41. Esse resultado elimina o Strongest.

    Vão ter que ir pra cima pra tentar empatar e os espaços aparecerão… a goleada vem.

      1. Fizemos o mais difícil que era furar a retranca.

        Se manter essa pegada vai mais..

  42. Valdívia repete Sóbis, Giuliano e Sasha. No início com dificuldades e depois deslancha!

    1. Valdivia tá mais pra Renteria na minha opinião.
      Não pela bola e sim por ser um talismã, ter carisma e marcar gols importantes.
      Vejo o Sasha mais parecido com o Sobis

  43. Se o Dale estivesse em campo hoje ja estaria uns 4 a 0 pro Inter fácil

    1. Mas ele está em campo… Deveria estar jogando, não só correndo e assistindo… mas o gringo tem saldo.

      1. Claro que tem….. só que hoje não é aquele dia que ele é o dono da partida

  44. E o toque de letra do Geferson, me parece que está crescendo de produção. E pensar que Fabrício era titular absoluto!

  45. Dale tinha que ter caprichado naquele lance, talvez avançado e dar o passe para Nilmar.

    1. Eu detesto o PEGremistin, e ainda mais a gaúcha/RBS, mas que a narração deles tava engraçada, tenho que reconhecer. A história da orgia no começo, e a mão na bola… muito engraçado!

      1. Pouco antes do jogo começar estava escutando o pré jornada na gaúcha quando colocaram a narração do gol de Diego Aguirre na Libertadores de 89 contra o Bahia… que narração incrível do Ranzolin, era muito diferenciado. O Pedro Ernesto é muito inferior.

        1. Não dá prá comparar mesmo. A narração do Pedro dos gols é a coisa mais xoxa do mundo. Ele é engraçado, fala umas besteiras (tipo a história do motel no chile), mas o grito de gol em si é a coisa mais brocha do mundo.
          Nãio se compara com Haroldo ou Ranzolin.

    1. E pensar na novela que foi contratar aquele cabeça de bagre do Nilton….

  46. Sacha e D’alessandro estão bem, mas estão dizendo que não, então eu que não vejo o sacha se deslocando e fazendo passes para gol e o D’ale comandando o meio de campo. Eu sou ruim de análise.

  47. Acho que estamos mal acostumados a não ver todas as jogadas de ataque do inter passando pelos pés do Dalessandro e com isso achando que ele tá jogando mal.
    Ele só tá aparecendo menos do que o de costume, pq o time tem outros jogadores que conseguem reter a bola no ataque e pq temos investido em alguns contra ataques, quando ele não tá lá na frente pela falta de velocidade

  48. Que jogadaça do Sasha agora
    Saiu da falta (muitos cairiam ali e pediriam a falta)
    E fez um lindo lançamento pro Aranguiz
    Ainda evitou o Dale no inicio da jogada, quando teve essa opção.

    agora, o time me parece irritado por não estar fazendo mais gols. olha a reação do Aranguiz depois do lance…

    1. No primeiro tempo ele foi bem, não vi errar nenhum passe, mas no segundo ele sumiu.

  49. Dale…… nem precisa jogar bem meu filho …. só não entrega o jogo

        1. Ta muito estranho. acho que ele tá puto pq ta errando e erra cada vez mais por ta puto

    1. que tenha xilique no banco
      e no proximo jogo entra Alex.
      não temos mais dependencia dele como tinhamos antes

  50. 1) juiz matou o contra ataque. dá amarelo depois porra!
    2) Dale pediu pra sair. ainda bem que se deu conta que tava prejudicando o time
    3) nilmar ressurgiu das cinzas. não tinha tocado na bola ainda no segundo tempo

  51. Inexplicável entrar o RM no lugar do Nilmar. agora que tem mais espaço pra correria?!

  52. Será que o empate nos reserva um adversário menos difícil?? Tá estranho..

    1. Desandou. O jogo estava muito fácil e o Inter não entrou no rítmo do The Strongest que joga pela vida.

  53. Luque tinha que estar no banco pra ter opção de velocidade, já que o Vitinho esta fora…

  54. agora era a hora de ter alguem de velocidade pro contra ataque e o Aguirre matou essa opção tirando o Nilmar e colocando RM

  55. Desde o meio do 2o tempo era pra postar duas linhas de 4 e sair no contra-ataque.

  56. Vai tirar o Sasha pra colocar o Alex.

    Aguirre completamente perdido hoje.

    1. que isso! jogou muito no primeiro tempo
      no segundo morreu com o resto do time

  57. Parece o final do jogo do Bayern ontem, a diferença é que tava 6×1…..

  58. Eu entendo o Aguirre. O time precisa de cadência e posse de bola de novo. É isso que ele está tentando.

    1. não vejo motivos pra manter o Dale. É ele quem tá errando todos os lances de ataque do time e entregando a bola. é justramente ele que tem que tirar pra manter a posse de bola hoje

        1. o cara pediu pra sair! kkk faz a vontade dele e do resto da torcida que ta vendo o mesmo jogo que nós

  59. Quem disser que este time está pronto não viu o jogo…. O gol que o cara perdeu do risco da pequena área…. valha-me Deus

  60. 41 mil no estadio,clima de Libertadores ta voltando,so falta a fumaça e aas faixas heheh

      1. Hj não foi culpa dele. Foi do apagão dos jogadores da frente. Dale fora do jogo, Sasha e Nilmar abaixo do que podem. A bola não ficava na frente no 2o tempo. Daí fica foda.

        1. culpa dele foi não ter identificado isso e resolvido com as substituições

  61. Será que o Aguirre é tudo que falam? Esse segundo tempo foi lamentável….mediocre é muito mal…

    1. Depende. Ruim como falavam antes da semana passada ou ótimo como falavam esse semana?

      1. O cara é normal. Queriam que ele entrasse em campo e acalmasse o time? Os jogadores achavam que ia ser o lenga lenga desde o início o o The Strongest vei pra cima. O Time se perdeu na atitude e na baixa do D’Ale, que não entrou em campo.

      2. Nem um nem outro. O primeiro tempo o time estava jogando bem. É psicológico o problema, pelo jeito.

          1. Tu sabes que não é. Como explicas o primeiro tempo então? Claro que não essa maravilha que estavam dizendo depois do jogo contra a LA U. Mas que aconteceu algo que pirou o time no segundo tempo é visível.

  62. E ai?
    Quais as probabilidades pras oitavas? quem temos mais chances de enfrentar e etc?

    1. Uma coisa é certa ainda bem que escapamos do Strong….. porque seria um parto eliminar esse time

  63. É bom que os caras coloquem os pés no chão e não percam o foco. Ainda bem que isso ocorreu agora. Nas finais não podem fazer isso.

  64. Primeiro quero parabenizar o boss pelo novo endereço do BV.

    FICOU MUITO BELEZA!!! É leve e confortável de mexer.

    NÃO VI O JOGO; SOMENTE OUVI PELA GUAÍBA.

    E ODIEI A ATUAÇÃO DO D’ALE. Aliás, esse jogador não se enquadra no futebol moderno. Ele só sabe viver de marketing – vide o esforço que ele fez p/ torcida mista.

    Nessa semana só jogou quando quis. Se ele se poupou p/ esse jogo, não deveria ser o pior do nosso time em muitos momentos.

    O DIEGO AIGUIRRE ENSAIOU FICAR DE COLHÕES PRETOS P/ TIRAR O D’ALE EM DETRIMENTO DE ALEX NESSE JOGO, IRIA TIRAR O ARGENTINO ASSIM COMO JÁ TINHA FEITO EM UM JOGO FORA DE CASA – E O GRINGO FEZ CARA FEIA.

    AÍ O PIOR: AIGUIRRE PIPOCOU P/ O D’ALE!! P/ MIM ESSE JOGADOR PERDEU O LUGAR NO TIME, OU P/ ALEX OU P/ ÂNDERSON.

    Os “parentes do D’Ale” que podem me xingar. JÁ ESTOU CHEIO DAS MANIAS DESSE CARA E NÃO ADIANTA ME DIZER QUE JOGOU POSICIONADO ERRADAMENTE DO LADO ESQUERDO (PRÓXIMO A LINHA LATERAL).

    1. Ele foi mal hoje…… mal não muito mal e quase comprometeu a partida, mas ainda é importante…… hoje era pra ter tirado ele aos 30m do primeiro tempo

    2. quanto ódio jovem…asiuahsiuashiuash estamos nos livrando da dependencia do dale jogar bem….quem sabe seja o ultimo ano dele de titular 😉

    3. Não exagera. Penso que o Aguirre vê importância nele e não o tirou para dar algum moral. Não concordo, devia ter tirado, mas isso não é o fim do mundo. Inter classificado e agora, com pés no chão. Que venha as finais.

      1. Um outro erro do Aguirre: tirou Nilmar p/ colocar o Moura. Era p/ ter tirado Sasha, pois Nilmar joga melhor de 2º atacante.

        P/ o Nilmar jogar como centro-avante tem que ter um velocista como o Taison do lado dele (como o Taison em 2009), ou um cara que decide com chutes de fora da área e c/ velocidade e dribles também (Alex Rafael em 2008) – e ser for em 4-4-2, 03 caras do meio-campo têm que entrar na área. Pelo menos uma dessas coisas não tem no Ínter atual.

        1. Pra mim o time eh LL Nilmar e Sasha, contra Corinthians da vida tira um e poe o Anderson ou Jh ou Alex

          1. Acho que hoje o D. Aguirre ques que o JH funcionasse como articulador.

            Se ele quis isso, prefiro o Vitinho.

            Vitinho e JH são meias, p/ mim. E reservas, mas o JH está abaixo do Vitinho. O ex-corinthiano deixa o time lento.

          2. Comentei aqui hoje, que o Jhenrique tem feito uma função parecida com a que o Oscar faz no Chelsea, alterna entre meia e volante.

        2. Concordo que devia ter tirado o Dale e que não devia ter tirado o Nilmar. Agora, tá muito cedo pra colocar o Dale em uma cova e jogar terra em cima.

        3. Plrincipalmente quem entra na área. O ano passado acho que tivemos uns 3 penaltys a nosso favor.

          1. Qdo disse “entrar na área”, lembro-me de 2009, mas qdo Giuliano jogava no lugar do D’Ale (qdo o D’Ale começou a brigar c/ Tite e não queria jogar).

            O meio-campo era: Sandro, Magrão, Guina e Giuliano (um losango). Todo o mundo do meio-campo entrava na área, naquela formação de 4-4-2. E chegamos a ser líderes do Brasileirão, e só não levamos o caneco pq a direção negociou o Nilmar (qdo poderia tê-lo negociado no fim daquele ano).

          2. Entrar na área – será sempre – entrar na área.Estar na área. Dentro da área. Todo jogo ou a todo momento.Juliano era reserva. Quando entrava no inicio era uma bosta.Era jogador de segundo tempo. Andrezinho e outros mais que não me lembro.
            Até o strongest manteve na área – no segundo tempo – mais jogadores que a gente.Acho que é crônico.
            Aliás, o dalle lNÃO entra na a´rea – não sei porque.
            Li de novo seu texto – não me lembro o guina dentro da área com frequência, mas não sei se estou correto.

    4. tem outra…..hoje em dia você vem um grande time jogando muito com um 10 classico like dale, ganzo, montillo? jogadores lerdos, com MUITA técnica? barça tem? Bayern tem? Chelsea tem? Não…..então como nós brazillians somos sempre atrasados, estamos saindo deste estágio agora…..mas em seguida vamos jogar um futebol de intensidades e não cadenciado e clássico dos tempos do falcão 😉

      1. Vide Alemanha campeã do mundo agora. Ou até mesmo a finalista Argentina ou a semi (Holanda).

        Essas seleções não tem ninguém querendo centralizar as coisas.

        Outra coisa: para ser jogador central assim como o D’Ale pensa que é e nunca foi, o jogador (meia) tem que ser alto, forte, ter boa retenção de bola e drible, muito preparo físico e deixar qq um na cara do gol a qq momento (ou seja, não errar nada qdo está com a bola).

    5. Tem outros jogadores que me preocupam: Aranguez (depois da Copa não jogou nada mais, como diz Vinícius Cinocci), Sasha (não está mal, mas não é o centro-avante que vai nos dar o título da América, e/ou do Brasileiro, e/ou da Copa do Brasil, e/ou Mundial), a falta de um zagueiro de pé esquerdo (ex., Lendro Castã ou T. Silva, mesmo sabendo que pode ser uma puta careza).

      1. O Aranguiz parece que tem algum retardo ou é muito preguçoso, parece que joga sem vontade, se for problema físico tudo bem, apesar de que já teve um bom tempo pra se recuperar.

          1. Sasha joga aberto pelos lados, da onde tu tirou que ele joga como centroavante hoje por exemplo?

          2. Sim. Ele não é centro-avante. Está bem!…

            MAS O FATO É QUE PRECISAMOS DE CENTRO-AVANTE E TITULAR.

            Não dá p/ ser campeão de algo importante c/ Moura, Maurides, ou qq outro que está lá.

            Nem mesmo Nilmar é centro-avante de ofício (pelas condições do grupo de jogadores atual). Nilmar joga mais como 2º atacante, atualmente.

          3. Nilmar sempre foi centroavante quando jogou no Inter.
            Se não for ele será o Lisandro Lopez.

    1. ah mas não dá pra dar uma de gremista e achar que tá tudo as mil maravilhas com esse segundo tempo que acabamos de presenciar
      prefiro reclamar de uma vitória assim, sendo realista

    1. o time inteiro tem ele como referencial…quando ele vai bem eh um espetaculo..quando vai mal, um show de horror!

  65. Ainda bem que acabou a primeira fase e o Willian vai ser inscrito. Ernando não dá. Tô fechado com o Aguirre, mas espero que ele reveja esse negócio de botar de titular jogador que não tem condições de fardar o uniforme do Inter, como o Paulão. Quase tomamos um empate pelo mau posicionamento dele, pra variar. Outra coisa: sou fã do D’Ale, mas hoje ter deixado ele até o fim não tem explicação…

  66. hoje era jogo pra goleada! eh como se o cara tivesse levado a Gisele pra cama e na hora de cravar fosse ver televisao…eh foda.

  67. Sacha e Valdivia resolveram hoje junto com o Dourado foram os melhores do time….. tira esses 3 da partida e era derreta de 1 a 3 no mínimo novamente

  68. Galera pq será que o Dale tava cagado hj? Sem criar polemica, mas parecia q tava doido pra entregar.

      1. 2 vezes ele perdeu a bola perto da área. Se fosse outro jogador tinha saído.

  69. Uma coisa que não vi ninguém falar. Além do Ernando, Paulão e D’Ale terem jogado mal, o Géferson parece que sentiu a falta de experiência no segundo tempo. Errou muito na saída de bola.

      1. o guri é novo…mas não tem a qualidade do wilian. Precisamos de outro lateral.

        1. alex tevez? aiushaiushasuihaiush num gosto dele não….iam gastar muita grana

          1. Esse oode deixar la, eu queria ver os outros da base, o Caue, Raphinha,Yan Petter

      2. Acho que é cedo pra dizer isso. O Géferson vinha crescendo, e fez um bom primeiro tempo. Mas afundou junto com outros jogadores no segundo, parece que a bola queimava no pé dele.

    1. Porque não tinha ninguém para pasdsar a bola. Todos atrás da linha da bola.Do que temos é muito bom. Deixa jogar.

  70. Dale deixou de matar o jogo no primeiro tempo e no segundo deu duas entregadas incríveis. Se o cara tá mal tem que sair!

  71. O time desandou por postura. estava tudo dominado, aí faltou ímpeto, enquanto o outro time jogava a sobrevivência.

  72. Lado bom? Ganhamos. E fizemos fiasco quando podíamos. Já aconteceu de fazer e não ter remédio. Desta vez tivemos sorte. Agora bola pra frente que domingo tem greNAL.

      1. Com direito a D’Alessandro entregando bolas… tivemos sorte de não ter levado o empate.

    1. Aconteceu que o time parou. Duas ou tres entregadas e 2 gols feitos q os caras erraram.

  73. Não gostei do segundo tempo, o que será que o Aguirre falou no intervalo em ???

  74. Vou dizer uma coisa que eu acho: o D’Alessandro é muito guerreiro, líder, técnico, veste a camisa e tudo mais, porém, quando não está bem, o time desmorona junto, foi só perceberem que ele não tava bem que começaram a ficar nervosos, o time se descompactou e a maionese quase desandou. Até aí o Aguirre não teve culpa, eu acho que o erro dele foi não substituir o D’Alessandro( até acho que ele possa não ter tirado pra dar uma moral pro cara) e colocar o inútil, o mata-time, o mata-contra-ataque, o mata-jogada do Rafael Moura, é impressionante como o cara é RUIM! Dourado foi o melhor em campo disparado, Ernando é isso aí mesmo, limitado mas esforçado só que é insuficiente, quase saiu um gol por erro dele, Paulão às vezes dá uns sustos mas no geral foi bem, Juan foi bem de novo, Poko Pika tá com personalidade e jogando muito, Sasha foi bem e esforçado ao contrário do Nilmar que parecia que não tava afim. O Géfferson bem, só não pode desconcentrar em nenhum lance porque deixou descoberto o lado dele no último lance do jogo, quase que os caras empatam. O capitão foi mal, e se sabe que tá mal não pode sair jogando pela segunda vez na frente da área como ele fez, me preocupo somente com o fato do D’Alessandro se abalar muito fácil quando a partida tá ruim, e se for num jogo mais cascudo? Será que ele vai pedir pra sair? E o resto do time, com vários caras experientes não pode sentir tanto, se o capitão tá mal, chamem a responsabilidade e vão com tudo pô! Não acho que esteja tudo perdido, longe disso, tô confiante ainda e sei que vai melhorar, com certeza o Aguirre viu essa instabilidade psicológica e vai trabalhar pra consertar isso, e espero que ele tenha visto que o Moura não dá mais, chega,acabou! Ah! Willian e L. Lopez na próxima fase tem tudo pra melhorar o time!

    1. IOS normal apesar que o blog antigo carregava mais rápido mas entendo que esse tem mais conteúdo e mais aplicativos rodando

  75. Fui no jogo. Primeiro tempo bom, já o segundo… Eu não consigo entender o Moura jogando. Ele não corre, não divide, não faz bosta nenhuma.

  76. Acho que se acomodaram com o 4° lugar, acho que o post do Boss chegou ao Beira-Rio.

  77. Quanta choradeira por causa do D’alessandro, meu Deus…
    Parece que tinha gente que estava se coçando pro cara jogar mal, pra agradar suas teorias…
    Criam mais crises que a RBS.
    Concordo que o D’alessandro tinha que ter saído no intervalo hoje, mas é choro e teorias mirabolantes demais.
    Estamos nas oitavas, algo que muitos desacreditavam.
    Vamoo Inteer.

      1. Olha mais abaixo…
        Uns dizedo que o D’ale queria entragar o jogo propositalmente, outros que o Aguirre tem medo do D’alessandro… E por ai vai. Típicas manchetes da RBS.

        1. Não acredito, tem gente que só dando de relho. Tá mal no jogo troca, simples. No Chile jogou pra caralho.

          1. Falei o mesmo…
            Estava mal, quem joga futebol sabe que tem dias que nada da certo mesmo.
            Agora essas teorias mirabolantes é foda…
            Agora nem o Sasha e o Aranguiz servem mais… kkkkkkkkk

    1. Concordo. Acho que tem colorado que não gostou do D’Ale ter jogado por meio time em 2013 e nos livrado da série B só pra ver a tese anti-D’Ale comprovada.

    2. nao tou chorando…mas o Dale esta se aproximando do fim de carreira. Penaltis nao eh mais com ele. O referencial tem de ser outro..talvez o Alex.

        1. Tá bom, de agora em diante o articulador do time é o Genérico, tá bom assim? kkkk

    3. Pois é Pedro, mas é que o grande problema do D’Ale ir mal é que todo o time se caga, daí o fato dele estar mal fica muito mais evidente, mas acho que ele tem direito de ir mal, não só por tudo que já fez mas porque é um ser humano normal, só que o time é que tem de ser mais culhudo e chamar a bronca pra si, esperam sempre que o D’Alessandro resolva e não é assim que funciona. Mas entendo o pessoal que tá de cara porque a última apresentação nos deixou numa boa expectativa pra hoje e, se tivessem mantido o nível do primeiro tempo era uns 3×0.

      1. A goleada no Chile nos proporcionou a classificação com uma vitória simples hoje.
        Concordo que não precisava ser dessa forma, mas tem dias que as coisas não dão certo, Tomara que tenha sido nessa partida.

  78. RBS estava disfarçando, mas agora abriu guerra declarada contra os reservas no charmoso gauchão… por mim, mandava os guris do Clemer. Só de sacanagem

    1. Pior que podiam ganhar! Era só mesclar. Alisson no gol. Dourado no meio. e Valdivia na frente. Talvez o dalle par dar terror- o resto guri com bico na boca….
      kkkkkkkkkkk

  79. o que eu acho estranho é o RM.

    Sai técnico e entra técnico este cara tá sempre jogando.

    1. Não tinha Vitinho, nem Lisandro Lopez, e infelizmente o Bruno Gomes nunca foi testado no Gauchão.

  80. Galeris!

    Hoje o segundo tempo foi fueda mesmo….às vezes o time tá jogano mal, jogamos alguns jogos melhorando, dois jogos ótimos e um segundo tempo ruim agora….pode ser que não ganhemos nada esse ano denovo….nem o enganauchão, MAS………….

    Mesmo assim, me gusta muito mais ver o time crescendo, se recuperando, revelando mais jogadores novos, talvez revolucionando a forma de escalar, de jogar, de fazer o management do elenco num é mesmo?

    É bom de ver nosso time mudando os ares, mudando peças, se livrando dos que nos levam pra baixo, mostrando evolução….no mais, estou feliz este ano, que já é muito melhor do que os 3 ou 4 anos que passamos na sofrência certo?

    Tá bacana….vamos melhorar e a vida segue….enquanto isso outros times acham que está tudo bem, pelo menos tivemos a dignidade de aceitar os problemas, mexer no time, criticar e etc.

    vou continuar nos comentarios aqui, bem melhor do que ir levar os benfica e behs, mario marcos e etc asiuhasiuhaiushasiuahisu

  81. Gol do Atlético-MG.

    Se passar vai enfrentar Corinthians, Inter ou Tigres… não foge disso.

  82. o Diego sacou o Nilmar e botou o Heman pq queria o segundo gol….ouvindo na Gaucha agora…eh foda DIEGO!

  83. Hoje pareceu aquele jogo contra o Penharol do Aguirre… ainda bem que não tomamos o gol

    1. Verdade, lembrei daquele jogo e torci para não sair um gol. Imagina uma desclassificação numa hora dessas?

      1. Até as cores eram as mesmas hehehe
        Mas mostramos que não nos entregamos, apesar do cagaço

        1. Mas se não tivéssemos ganho bem no chile… sei não hein… vitória fundamental aquela

    2. E se fosse o jogo da volta da final do Gauchão, agora, depois de vencermos (na suposição) na HARENA (kkkkkkkk) por 2×1 e estivéssimos no Beira ganhando de 1×0?

      Acho que tomariamos a virada e mais 01.

      1. também não acho que é certo que o inter perca….mas que o time deles tem mais coração que o nosso….ah eles tem….se o inter não perder na técnica….pode ser que perca na marra…..mas acho que dá pra ganhar

        1. Estás levando em consideração o jogo de hoje, com eles jogando a vida na Libertadores.
          O Inter teve muito coração contra LaU e Emelec em casa, não se esqueça…

          1. tem razão…..mas desde quando tempo estigma de reacionários? desde o jogo contra o meleca….e o galo? desde 2013 tem virado resultados….sei lá…minha opinião

        1. Acho que dá jogo…
          Pode ter certeza que eles não querem pegar o Inter pela frente também…

    1. QQ competição grande, a partir de maio, só venceremos se contratarmos, de qualidade, 01 zagueiro (preferencialmente canhoto), 01 centro-avante, e talves 01 lateral esquedo.

      1. AHHH…OBRIGADO PELA RESPOSTA…AS VEZES O CARA TEM DE SER GROSSO MESMO PRA CHAMAR ATENCAO.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        E do jeito do 2º tempo hoje perde em casa p/ a Chapecó tbém!!…

    1. Nesse exato momento é o Guarani do Paraguai, mas pode mudar até o final da noite

    2. Po mais eu te respondi lá em baixo, tem que esperar meu, rodada não acabo!

  84. O futuro substituto do Dale está nas categorias de base e se chama Ronald… esse moleque joga muito.

    Se tiver cabeça boa e for bem trabalhado tem tudo para se tornar um grande jogador.

    1. TOMARA!!

      NÃO AGUENTO MAIS ESSE ARGENTINO MARQUETEIRO.

      Reconheço que o cara fez história no clibe, ganhou muita coisa, sou grato pelo que elke fez. Mas tudo acaba.

  85. Hoje os guris levaram o time nas costas

    Valdivia Sasha e Dourado, principalmente

      1. Ué, mas você queimou o Sasha lá em baixo.

        Sasha (não está mal, mas não é o centro-avante que vai nos dar o título da América, e/ou do Brasileiro, e/ou da Copa do Brasil, e/ou Mundial),

        1. palavras contraditórias se contradizendo nas contradições contradizentes……não entendir

        2. Ué!…

          Mas eu disse que ele não está mal. Ele tem sua utilidade, mas não é o decisivo. Muito mais pq não é centro-avante do que por qualidaders individuais.

          E Sasha vs. Nilmar como 2º atacante eu prefiro Nilmar.

          1. Então está resolvido: consta que o tio gela é centroavante, e tem entrado em quase todos os jogos. Do que reclamar? kkkkkkkkkkkkkk

          2. cara….minha opinião………….nilmar define muito bem, matador, rápido…..sasha tem mais pulmão, força e cria mais do que nilmar, por isso sasha é segundo e nilmar é centro-avante….concorda ou nao?

          3. É isso aí…
            Se não der certo, tem Vitinho e Lisandro Lopez no banco.
            Poxa, a quanto tempo não tinhamos tantas boas opções de ataque.?

    1. o Internacional eh um celeiro de craques…basta a diretoria do mesmo acordar pra essa realidade e dedicar uma parcela dos milhoes de dolares de que dispoe e impulsionar a categoria de base.

      1. Parar de gastar todo dinheiro em nabas e ex jogadores, e começar a manter jogadores da base.

  86. No momento o Inter pegaria Guarani, e depois o vencedor de Racing ou San pablo

      1. mas ganhar do Racing seria muito bom cara! racing tá jogando razoavelmente bem, e é catimbeiro! seria um bom teste para nosso colorado!

          1. e de um estudiantes, com Brujita e tudo, não lembra? asiuhasiuhasiuhas

            passe do dézinho perna com superbonder pro talismã valdívia….opa pera…

  87. No momento o Cothinrians tá pegando uma chave fraquíssima, Universidad sucre e depois o vencedor de Santiago Wanderers e Santa fé

    1. Santa Fé não é um time ruim

      E os gambás adoram entregar pros colombianos

          1. Pelos jogos que vi, à exceção do jogo contra o galo, o santa fé é melhor. E um ponto a favor dos colombianos: são fortes fisicamente, o que complicaria bastante para o inter. Reitero: unico jogo ruim do santa fé foi contra o galo, na casa deles

    2. Mas se empatarem hoje contra o São Paulo pegam o Atlético-MG já nas oitavas.

        1. Sim mas pelo que tô vendo não vai demorar muito pra sair o segundo gol.

    3. Vi o link abaixo. O Corinthians só acaba em terceiro se perder por um gol para o San Pablo.

  88. Primeiro erro foi nosso. NÓS criamos expectativa de vitória fácil contra um time que estava disputando vaga e até liderança.
    Segundo erro: Jorge Henrique. Ele não devia ter entrado.
    Terceiro erro: Dalessandro não jogou nada. Não era o dia dele. Talvez fosse o dia de Alex ter entrado no 1º tempo – na vaga do Jorge henrique – pra ser substituído no 2º com o jogo já decidido a favor.

    1. Na verdade eu ja tinha falado que goleada é ótimo e tal mas que vencer por meio a zero era o mais importante

  89. Aguirre hoje cagou 2 vezes

    Primeiro ao colocar Paulão e Jun juntos na zaga, quase conseguiram a proeza de entregar a rapafura pros bolivianos no segundo tempo

    A outra foi colocar o He Man em campo, e ainda justificou a entrada desse manco ora explorar os contra ataques (????????)

    Ta indo bem Aguirre, mas não dá pra cagar assim contra times melhores

    1. Errou na formação do banco. Não tinha nenhum jogador de velocidade pra puxar contra-ataque…

      1. Tinha o valdivia e o nilmar no campo.Acho que não foi por ai. O segundo tempo foi ruim pelo meio campo que recuou para dentro da área. Note que o dourado estava no fundo do campo blrigando e dando escanteios.Todo mundo muito atrás, perdedmos o dominio.

        1. Também acho que o Inter encolheu demais…
          Pensou que o The Stringest ia se atirar que nem porco na lavaje em busca do empate… O problema é que quando conseguiam recuperar a bola, não tinha ninguém pra puxar os contra-ataques…

          1. Ai, também, o grigo deu uma de burro ao quadrado e colocou o tio gela e sua rapidez e inteligência….

  90. bom, qq eu vô dize desse jogo?

    primeiro tempo ao mesmo nível dos outros jogos em que jogamos bem.

    segundo tempo resolveram aprontar jogando como nos velhos tempos: vamos matar tempo, segurar o resultado e se derem mole fazer mais um e fechar a conta.

    resultado: quase que funde o motor da kombi subindo a serra.

      1. já viu o rever dando entrevista? se não viu da próxima presta atenção asuyahsuygasuygasuygas depois me diga o que você acha…

  91. Santa Fé tá descendo o sarrafo no Tigres, que fez a 2° melhor campanha

    2×0

  92. “To merecendo ser titular”
    “O Poko significa muito e o Pika já é do futebol. Poko Pika tá bombando”
    Valdivia, A Lenda

    1. Kkkkkkkkk

      É a versão 2015 do perdigão, com mais futebol que o primeiro!!!!

      1. tio schroder por fora das paradinha da geração z aiushasiuhaiuhasiuhiashu

        1. Legal foi na radio. O Pedro Ernesto tentando explicar que poko significava muito e o Boaz lascou: Então ele quer dizer que tem uma pica grande? kkkkkkkk

          1. iaushauishsauihiuashiuahsiuas a véiarada não manja memo….tinha que aposentar like a paulo santana múmia ashauishauishaisuh

  93. Galera falando serio…como que essa compania na Tailandia ja tem camisa pirata do Inter , a branca e vermelha, exatamente como a nova….e os preços são “ridiculos”…$18 dollar. So nao tem o logo da Nike nela. Eu so tenho receio de usar meu Cartão com eles. Alguem ja comprou deles. Eu não vou pagar 300+ reais pra oficial. no way. http://www.aliexpress.com/item/2015-International-team-jersey-SC-Internacional-jerseys-survetement-football-MADE-Thailand-camisetas-de-futbol-soccer-foot/32314696619.html

      1. Boleto? Cheque? Aqui nos States nao se paga com cheque pra compra online. E mesmo se desse nao iria querer dar minha conta bancaria a eles.

        1. Não tem boleto bancário ai? é um documentozinho com um código de barras, que se imprime e paga em bancos ou casas lotéricas

      2. Tenho um monte de amigos que fizeram negócio c/ esse Alia e o produto está no departamento do Só-Deus-Sabe.

          1. Falam que o produto nem vem.

            Não sei se é bem verdade isso pq nunca tentei comprar nada do Ali.

          2. Tenho vários amigos q compraram inclusive camisas do Inter e nunca tiveram problemas.

          3. Aqui funciona assim: Se você pede algum produto desses sites de fora, se passar sem imposto é esse preço, se ficar retido na fiscalização aí você tem que pagar o imposto e aí pesa.,

          4. Só paga imposto se o produto passar de 50 dólares, menos q isso é isento de imposto.

    1. Aqui no mercado livre tem a vermelha nova por cento e dezenove. Deve ser da mesma. Antes de lançar já tinha.

    2. Essa firma ai é o antigo(?) alibabá. Tem vários anos vendendo pela internet. Cuide os tamanhos que são para chineses anões! O xl deles não fecha na minha barriga(48)

    3. 349,00, um assalto. Podiam fazer umas com preço mais acessível. Se fosse tipo uns 150,00 venderiam muito mais que o dobro.

      1. nem a pau velho….se eh assim que querem arrecadar dinheiro pro clube eu to fora…primeiro vem o leitinho da gurizada….a fuder com a camisa meu.

        1. esse eh o problema de quem gerencia a marca do Inter…nao fazem por amor ao clube…fazem por amor ao bolso deles.
          eu to me mijando pra comprar um bone ou camisa do Inter. Vivo no exterior ha anos e nao tem quem venda pra fora do pais….
          ma 350 pilas pro Brasileiro eh um assalto a mao armada e um desrespeito com o torcedor..uma ofensa!

      2. Tem que distribuir um pouquinho pra direção, outro para quem indicou a nike e por aí vai….

    4. Comprei brinquedo desse site. O primeiro demorou 26 dias, ja o segundo, 4 meses. Eh como o mercado livre. Cuida a reputacao do vendedor e os comentarios. As 2 vezes comprei com boleto, mas sei q da pra usar o paypal.

        1. Exato…tu pode pegar vendedor bom ou ruim. So tem q cuidar o vendedor. Eu so compro d vendedor com percentual acima de 97.

      1. Tem que cuidar o tal de frete grátis. É por navio e demora no minimo 30 dias – ùteis!

    5. Eu vi uma ratiada deles na camisa. A logomarca da tim esta como eh, com azul, e nao em branco.

  94. O Valdívia realmente cresceu. P/ mim ele é titular.

    Espero que agora no Brasileirão o Bertotto ganhe mais chances pq, p/ mim, depois do Dourado, ele tem plenas condições de se modtrar melhor do que Niko e Nilton.

    1. Galo tem conflitos com a administradora do Mineirao. Acha que jogar no Americao é mais lucrativo

  95. Acho Pokopika muito mais legal que Valdívia!!!

    Por mim ficava Pokopika é só

    1. kkkkkkk, agora que deve ta comendo gente pra caralho tá se achando um galã.

  96. hilária essa entrevista do Poko Pika… o cara tem uma namorada que se chama Sacha!!!

  97. O pokopika foi perguntado se ele acha que tem que ser titular depois das atuações dele. E a resposta foi “sim, claro, o JH é titular mas eu venho merecendo pelas atuações”kkkkkk

  98. pq marcos arrocha não está jogando no galo hj? patrick é pior que léo na LD siauhsiuashuiashuiash

  99. Galo ta igual o colorado

    Ronda a intermediária, mas chutar pro gol que é bom…

  100. Estava vendo nosso Saldo de Gols é 6 e o do Curintia é 8.

    Só milagre pra nós ficarmos em 3* terceiro melhor campanha.

  101. se o galo nao passar(fez gol), inter podia pedir para nao jogar semana que vem
    se passar, galo o inter podem pedir para nao jogar semana que vem

  102. Esse time é muito rabudo…

    A bola era pra ter saído, a baideirinha impediu, e saiu o gol dos caras.

  103. Agora fiquei com medo do Curinga entregar pra Bambizada. LA devia ter sorteio nas fases de mata-mata que nem na CL!

    1. Comenbol é tudo uma várzea…

      Botaram mesmo horário nas chaves para não haver maracutaia…

      E as outras chaves, cara pálida?

      Corinthians poderá escolher o adversário.

  104. Brabo é torcer pro Flamerda, que num dia de libertadores tem que ver seu time jogar com o salgueiro

  105. se o inter tivesse ganho de 2 ou mais gols hoje, bastaria o corinthians perder para empurra o galo, tô achando que o inter não quis fazer mais que 1 a 0

  106. Pra mim o Dale e o Aranguiz deveriam tá jogando muito mais bola, Valdivia que eu já elogiava ano passado tá muito melhor que eu mesmo pensei que poderia ficar rsrsrsrs sasha tb tá bem, dourado é bom tb, temos uma gurizada boa ai, agora vamos ver se Dale continuar jogando pouco o Aguire tem que substituir

    1. Não descarto o Dale estar com algum problema hoje. Ele estava totalmente descontrolado.

      1. Aguire iria substituir ele colocando o Alex mas quando o Alex tava no aguecimento e a torcida comemorou o Aguirre se tocou que se ele tira o Dale dá nova “crise” no gigante rsrsrs a imprensa iria pegar no pé

  107. o que eu acho é que o Inter tem que se preocupar é com ele mesmo, tem é que se preocupar com o futebol jogado.

  108. Não seria a primeira vez que o corinthians abriria as pernas pra f… com a vida dos outros.

      1. Não sei. Apesar de Tite ser aparentemente sério, aceitou se juntar com um povo que frequenta mais páginas policiais do que esportivas. Do curintia eu espero qualquer coisa, desde que seja desonesta.

  109. Cara, esse Nabael Moura não pode ficar nem na reserva nas oitavas em diante…sempre que ele entra o time perde muito em recomposição e poder de ataque…porque não mandaram embora essa ameba…agora sempre que alguem lesionar vai ta lá ele no banco sendo sempre a primeira opção…QUE MERDA.

      1. Tem que ir…TEM QUE IR…boa parte da torcida do Inter vejo pelo facebook…acha que ele já é um bom reserva porque entra com vontade em campo…depois do episodio Fabricio tem torcedor que acha que basta entrar com vontade em campo que já esta de bom tamanho…tem que ter QUALIDADE também…contra o Brasil de Pelotas até eu faço gol porra.

        1. será que faz? asuhasiusahiuashiuhas vamos mandar curriculo para a padre cacique pra vaga de centro avante aiushsauihasuihas

          1. Já fiz aquele que ele perdeu contra o Atlético MG ano passado no independencia. Isso já me qualifica como melhor que ele.

  110. Tinha razão quem dizia que o Corinthians teria a chance de escolher o adversário nas oitavas. Em entrevista, o Tite declarou que gostaria de pegar brasileiro só na final. Portanto, acho bem possível que eles exerçam o poder de escolha, ainda mais porque um dos adversários brasileiros (os mais temidos) ficará de fora.

    Mas tem que ver o encadeamento das chaves, pois pode ser vantagem pegar o Galo e ficar leve depois.

    1. Maas porque o corintinas tem esse privilégio de jogar por último de todos, porque?

      E porque o jogo do inter as 17.30 horas, horário estranhíssimo

    2. cara….os brasileiros estão uma naba, inclusive o inter nos ultimos anos….lembra que em 2011 todos passaram e todos ficaram nas oitavas menos o santox? asiuhaiuhasiuhas tudo podre, pode acontecer denovo….

  111. Rafael Moura estaria indo pro palmeras por emprestimo com salario pago pelo palmeiras. Fonte fut net e lance net

    1. Isso é notícia de tempo

      Ele nem quis negociar.

      Lá a torcida é carrapato, pior que gaviões.

  112. Que competição mais amadora! Nem na escola era assim. Pqp. Que varzea… quem joga com quem ? Ou melhor, quem vamos escolher e quem nos escolherá… kkkk

  113. são paulo ganha por 01 gol—–> dá guarani contra o inter
    são paulo ganha por 02 gols —> dá galo contra o inter
    são paulo empata —> dá guarani contra o inter
    corithians ganha —–> dá guarani contra o inter

    mas se o são paulo perder e o san lorenzo ganhar muda tudo.

    vi o san lorenzo jogando e prefiro pegar lá na frente um sp.

      1. continua o guarani.

        mas tem que ver a quantidade de gols nos jogos que podem mudar tudo.

        1. É justamente o que perguntei… rssssss…. Olha, se nao me engano o San Lorenzo precisa de 3 gols… contra o time Uruguaio…

    1. o capivariano ou remo……….sei lá é uma merda essas simulações asuihauihauihasiuhas

  114. Ainda bem que os Cuzintia morreram pro Palmeiras…. Vão jogar para tirar o SP, podem ter certeza. Pegamos o Guarani.

    1. não vo…..quero ver alguem se fuder, ou curintcha ou san pablo…..asiuhsauihaiush

        1. entrei no youporn só tinha lances de bayern x porto asuhaiuhaisuhauishs tu viu essa? os caras fizeram upload asiuhasiuhasiuhsa

  115. Torço para san pablo ganhar de 2 a 0.

    Iremos pegar o galo, mas teremos uma baita tabela.

        1. dele sal grosso e galinha morta….botamos sangue de galinha no vestiario dos caras iasuhsuihauishiuahs

  116. Cheguei agora não sei se alguém já falou mas o aguire se equivoco na 2 e 3 substuituição mato o time, dourado é um monstro pra mim melhor em campo.

  117. Para o Corinhtians, quanto mais pegar brasileiros, melhor.
    A arbitragem não é local?

        1. Mas o inter já jogou estranhamente às 17.30 hs de uma quarta feira …. e não teve o seu jogo sendo o último de toda a fase de grupos, pra poder estar na situação deles de escolher resultado. Aí que é o perigo

  118. Vcs acham que o Aguirre hj evitou substituir o Dale colocando o Alex no seu lugar pra evitar uma nova “crise” criada pela imprensa? quando o alex foi pro aquecimento a torcida comemorou e logo o Dale tava dando contra ataque aos caras

      1. o certo seria substituir a Dale,seria o natural …. mas nossa imprensa é muito desgraçada

    1. Acho que não.

      Treinador tem que pensar no melhor pro time e não numa possível “crise” criada pela imprensa.

  119. ahhh, o tal de Lisandro Lopes tb não é bobo, tem que deixar esse cara logo em dia, vejo qualidade nele

  120. to achando o coritia bem meia boca contra o sp meio bosta….ou não são tudo isso ou estao querendo empatar memo aisuhasiuhaiushaisuh será?

    sheik expurso

  121. Não sei se já falaram lá embaixo.
    Lisandro Lopes assina novo contrato com o inter, após o jogo de hoje.

  122. kkkkkkkkkkkkk tudo armado pro curintia nao pegar o galo, nem foi pra expulsão, o juiz hoje joga pra ferrar o corintia pra escapar do galo…SE O CURINTIA É TAO BOM ASSIM NAO DEVIAM TA FAZENDO ISSO, TAO COM MEDO DO GALO ESSES FDP!

  123. Tem um simulador no site da globo. Lá aponta que nosso adversário será o Guarani do Paraguai. Está certo? Se o curintia não ganhar ele encara o Galo.

      1. A gente pega o Sao Paulo se o Corinthians ganhar e o Sao Lorenzo nao ganhar do Danubio.

    1. ja ta tudo armado, eles tao com medo do galo, e forçaram uma expulsao agora no começo

  124. Se o CUrintia fosse tao bom assim nao ficava entregando o jogo pra fugir do galo…

          1. Pois é, logo hoje e no comecinho do jogo, e é o sandro meira ricci…preciso dizer mais nada.

    1. ja ta tudo combinado com o juiz, nao seja inocente. Curintia quer perder de 2 pra nao pegar o galo…

      1. Que vantagem seria perder o Emerson pro prrimeiro jogo das oitavas, sendo que ele é um dos melhores do time na Libertadores?
        Parem com essa paranóia.

          1. GUERREIRO JOGA NO LUGAR DO LOVE.
            PODERIAM ENTREGAR SEM TER NINGUÉM EXPULSO..
            E O GUARANI NÃO É FÁCIL ASSIM, COMO VOCÊ PENSA.

  125. Tá. mas o Corinthians vai ficar sem o Sheik, acho que aí já é teoria da conspiração

      1. Pega o Guarani agora mas a chave fica com River, Boca, Cruzeiro, São Paulo. Olha a outra chave depois do galo a teta que é…

      1. 2005. O juiz era ilibado e o zweiter um baita cara.Eu não ponho nem um graveto no fogo, que dirá a mão.

        1. Não boto a mão no fogo, mas essas teorias mirabolantes não me pegam….
          São Paulo tem qualidade pra vencer o Corinthians, não é loucura alguma isso acontecer…

  126. Esse Ricci é o mesmo que fez o Inter jogar contra o Fla em 2009, tinha água até o joelho no BR

  127. Eu prefiro pegar o galo agora e ficar na chave mais fácil. A chave do lado do Guarani é só pedreira depois.

  128. Parece que o Galo é o DIABO, que ninguém quer ver pela frente…
    Menos, bem menos…

    1. pior…kkkkkk

      é bem ganhável esse time….e tá na hora de tirarem essa historia de caiu no horto tá morto…….chegou já

      1. Até porque eles sempre viram os jogos, por jogar a ultima em casa. Dessa vez será diferente…

        1. mas agora fudeo……..se tivermos sorte pegamos cam….precisa do coritia fazer 1

      1. são paulo ganha por 01 gol—–> dá guarani contra o inter
        são paulo ganha por 02 gols —> dá galo contra o inter
        são paulo empata —> dá guarani contra o inter
        corithians ganha —–> dá guarani contra o inter

        1. Ta faltando uma possibilidade. Se o Corinthians ganhar e o Sao Lorenzo tropecar no Danubio a gente pegaria o Sao Paulo.

  129. Só falta mais um, e ai de quem fizer alguma pergunta pro Tite que insinue um mínimo de falta de vontade amanhã.

  130. Se pegarmos o Atletico, empate em Minas é bom negocio, com gols é claro, e vitoria em casa pra confirmar a vaga.

    1. Olha que o galo é forte, tem experiencia, jogadores especialistas em mata-mata. Podemos passar sim. Mas é muito duro o confronto.

    1. kkk !!!

      Feito o cambalacho….e o inter e o atletico se enfrentam…
      engraçado que todo mundo compra a imagem do tite que a glob faz…ah o tite não seria capaz de entregar….kkk

          1. Cagar pro Galo?
            Imagina quando o Inter pegou o Barcelona.
            Deve ter dormido até o meio-dia pra não assistir o jogo.

        1. Dá pra vencer o atlético …. com 2 vitórias, na competência sem essa putaria de raça e superação que eles tanto se acostumaram …

        2. Que seja. Sair agora ou logo ali na frente dá no mesmo. Mas se quer ser campeão, tem que vencer qualquer adversário.

    1. por um acaso eles jogaram por ultimo…
      e o inter jogaa as 17.30 de uma quarta feira….kkk

  131. O que incomoda é a fraude. Na cara dura. O negócio e jogar bola e o resto é o resto.

    1. Estou por essas também…
      Pra quem foi campeão eliminando Banfield, Estudiantes, São Paulo e Chivas, não pode ter medo de ninguém…

      1. Já eliminamos o Estudiantes e o Boca na mesma competição, e o segundo jogo com o Boca era lá na bombonera. AQUI É INTER

  132. era bom que o strongo tivesse empatado, dale estava tentando fazer o certo por linhas tortas

  133. Inter pega o galo agora, mas olha os times da outra chave se pegasse o Guarani.

    BOCA
    RIVER
    CRUZEIRO
    SÃO PAULO
    CORINTHIANS
    RACING

  134. Quer dizer então que a Fox, detentora dos direitos de transmissão da Libertadores, determinou a ordem dos horários dos jogos de hoje?
    A mesma Fox que está completamente “corinthiana” na sua programação?
    Por acaso… O Corinthians joga sabendo o resultado que precisa para enfrentar determinados adversários?
    Interessante…

        1. Temos que passar por cima disso, sem dúvidas, mas não tapar os olhos e fingir que não ve … até porque putaria de jogo entre brasileiro ter arbitragem brasileira eé pro curintia…pois saão paulo e atletico mineiro ano passado, 4 jogos, nenhum teve arbitro brasileiro…e santos e vasco foram roubados em 2012.
          Mas, vou abrir minha ceva…agora o problema é o atletico…cada coisa de uma vez hehe

  135. Quem está cagado pro Galo, não deve ter visto o Inter ganhar do Barcelona.
    Parecem o Dorival com medo do Santos do Neymar.

    1. Poxa cara, cada jogo é um jogo, o time, a situação, tudo. Pode até ganhar do galo, vamos torcer, mas essa comparação é ridícula.

      1. Ridicula nada…
        Vai dizer que aquele Barcelona estava num mal momento?
        Ou que jogador por jogador nós tinhamos um time melhor?
        Para vocês, que estão se borrando perna abaixo pro Galo, que até dois anos atrás nunca tinha ganho nada na vida.
        “Caiu no Horto ta morto”. Estão com medinho? EU NÃO!

  136. E alguém duvidava que isso iria acontecer? Tudo bem, estão na deles mas é foda o tite ficar pagando de honesto quando não passa de mais um naquela corja

    1. Comparando ele com Aguirre prefiro o gringo é mais honesto. O pastor quebrou os votos quando foi pro corintias.

  137. Se não ganharmos do atletico nao merecemos nem pensar em brasileirao este ano. Da pra passar pelo atletico sim.

  138. Tite deu chiilique muito estranho quando o treinador do San Lorenzo insinuou isso. Um comentarista da ESPN matou o teatro no dia. Estava certo

      1. que o boss apague tudo pra não cair em mãos gazelicas, estou com vergonha desses cuéras

    1. asuiuhasuihasiuhaisuhas sim, vamos lá e ganhar do galo ou guaran que bosta…..qq adianta pegar o caminho mais facil……………se pegar os times fodas e ganhar, valoriza a conquista……pelo menos não vão ficar falando que ganhamos do hamburgo time pequeno asiuhasiuhasiuahiuash

    2. Jogando como hoje deu pra ganhar do strongo…. Mas o atlético ė outra coisa

    3. Nada só alguns, mas nós que somos de outra estirpe jamais temeremos galinho algum.

  139. Seria muita burrice do Corinthians entregar o jogo hoje. Olha só a chave deles na sequência?

  140. Se um grupo depende do outro, sem sorteio, a última rodada tinha que ser inteira no mesmo horário.

  141. Galo tem, ao lado do Guerreiro, o melhor centroavante em atividade no futebol brasileiro: Pratto.
    Fora isso, tem o Dátolo retornando de lesão.
    Rapidez do Guilherme.

    Mas tem o Vitor!
    E Vitor, contra o D´Ale… É NOSSA!!!

    1. Sim, é jogo de time grande, pode dar qualquer coisa. Mas o INTER é O INTER. Temos história e camisa, e na hora da decisão isso pesa!

      1. e nós não? eramos pra ter perdido hoje tamanho foram as cagadas na frente da área.

    2. Era o melhor time do Brasil no final do ano passado, pode voltar a grande fase.

  142. Em Minas nao ganhamos nem a pau, o jeito é perder de pouco lá e garantir no Beira…

    1. Ja ganhamos algumas vezes nos ultimos anos(nao era liberta mas ainda sim ganhamos la)

  143. kkkk o Curintia entregando descaradamente. Que máfia esse curintia. Pior q tem o governo, as emissoras e muito mais do lado deles.

    1. Eu tenho minhas dúvidas. Perder pro maior rival, ouvir olé, talvez entrar em crise, ficar do lado da chave do boca, River, Racing, Cruzeiro, tudo isso pra fugir do galo nas oitavas???

  144. Corinthians, 26 jogos invictos, maior sequência em quase 60 anos, 1 gol sofrido em 5 jogos na fase de grupos da LA. Hoje vai tudo por água abaixo.

    Se pegarmos o galo poderíamos combinar em não jogar na próxima semana, pois galo tb tem decisão de estadual.

    1. putz a outra chave é foda hein. Boca,River,SP,Cruzeiro,Racing…..

      Apesar que passando pelo galo tem o Estudiantes, ou o Santa Fé, ai poderiamos vingar o gremio kkkkkkkkkkkkkk

      1. O Santa Fé é bem melhor que o Estudiantes. Ontem vi o jogo dos argentinos e eles não tem nada demais…

    2. Mas do q tao reclamando? Ta loco de bom….ate mais facil q outro lado.

    3. Estudiantes e tigres os adversarios ate a semi, isso se nenhum brasileiro passar do outro lado ate a semi, mas acho que a outra semi é boca e racing.

    4. Aí tu tem Cruzeiro x São Paulo, Inter x Atlético, Boca e River e Corinthians contra quem? Vou te falar, por que o strongo não fez um gol?

  145. Mas o Corinthians todo poderoso timão, jogando pra perder pra fugir do galo…tão com medinho é?

      1. Mas eles são o melhor time da américa, futebol moderno, treinador europeu…e aí foge do galo? kkkkkkkkkkkk sei nao hein…time cagão do caralho

  146. Nao me preocupo com o guarnize muito pulo por nada. Agora que o corintias facilitou facilitou com ajuda da fox pensando em faturar mais. Por outro lado mostra que estao com medo, quem escolhe adversario ta se cagando.

  147. O curintia já vem jogando mal a tempo, com essa bola não passa nem pelo guarani do paragua

    1. seria lindo ver eles fugindo do galo e sendo eliminados pelo guarani, e o inter avançando kkkkk

    1. Tava até na cara ne hehehe, eu concordei contigo no texto, e o Curintia vem se cagando faz uns jogos .

  148. Dale tem que jogar nas oitavas, hoje jogamos com 10 e eles com 12, Dale deu 2 assistências contra o Inter

  149. Só falta agora marcar inter x galo semana que vem e curintia só na outra semana pra descansar e recuperar o guerreiro

  150. Sobre a fox é corinthinana pra caralho mesmo, o valdivia falando ao vivo la com os reporteres o cara cortou ele pra botar chegada dos jogadores no onibus do corinthians, e o valdivia falou q tava com fome…se fosse eu teria metido o pé…como ele é humilde ainda esperou a sensacional descida dos jogadores gambás do busão…

    1. O guri fez bem. Contra a midia é dificil a resistência. Eles te levantam e acabam contigo em um programa de analises. O unico qie se mantem dando patadas é o 7lipão, pois treina o time dos patrões.

  151. Se nois pegase o guarani tinhamos caminho facil ateh a semi. Agora se passar pelo galo pode pegar estudiantes. Fudeu

    1. Bah cara, ta ficando vergonhoso pra ti… TU TEM MEDO DE TUDO.
      Bom seria estar pegando o Salgueiro hoje, ela Copa do Brasil, daí tu taria faceiro.

      1. aí era capaz de perder, pelo menos jogo grande a gente tem melhor retrospecto………

    2. Que caminho fácil até a semi?? Tu tá loco?? É o lado mais difícil DISPARADO

  152. A imprensa curintiana chama o Sheik de malandro da libertadores, deu pra ver hoje, tá fora do próximo jogo.

      1. Eu não iria conseguir entregar um jogo. Se eu pegasse o real madrid eu jogaria pra vencer. Será que eles são sujos assim?

  153. Por mais que queiram tirar da reta (culpa do Ricci etc), a verdade é que o Corinthians tá fazendo valer sua opção de escolher o próximo adversário. E coloca os brasileiros para se pegarem entre si. O Tite deixou vazar isso em entrevista quando perguntado: “prefiro pegar brasileiro só na final, se for o caso”. O pior é que ficou falando em ser um cara moral a todo instante. Se traiu pela boca.

    Na real, cada vez tenho mais nojo do futebol brasileiro. Limpo nunca foi, mas podridão escancarada como nos últimos tempos certamente não era.

    Cada vez mais me rendo ao futebol da Champions e dos campeonatos europeus, o inglês em especial. Máfia russa e tudo o mais, mas não fico sabendo de nada.

  154. O INTERNACIONAL achou que ia ser fácil hoje. Ótimo, na próxima partida vão levar bem a sério o jogo e jogar valendo mesmo. Adeus am.

  155. Discordo de quem diz que time que quer ser campeão tem que encarar quem vier. Quanto mais facil o caminho, mais facil chegar lá.

    1. Em 2010 so teve pedreira( Banfield saiu com um 3×1 na Arg) entao tem que pegar que vier

  156. Galera olhando bem o chaveamento acho q esta ótimo assim. Outro lado bem pior. E ainda teremos vantagem num eventual confronto c os gambas. Sem contar q essa derrota tira a moral deles. Ta perfeito. Vamos matar o galo. Pode anotar!

    1. Isso aí….tá ótimo….acho que o pior e o galo e creio que passamos…..tá melhor assim..

    2. Exatamente, essa derrota por mais que a gente saiba que eles estão de sangue docê(by schroder) dá uma caída na moral deles, e querendo ou não aparecem alguns defeitos que a gente não conhecia.

  157. Quanto melhor ficarmos colocados no geral melhor, num possível cruzamento com o corinthians decidimos em casa.

  158. San Lorenzo empatando em casa com o saco de pancadas Danúbio. Pelo jeito sabia da marmelada paulistana.

  159. O fator que mais assusta no confronto com o galo é a arbitragem brasileira… pode fazer o que quiser, atendendo a interesses… só falta mandarem o Eber Roberto Lopes pra ferrá de vez

  160. Vou lá, porque daqui a pouco vai aparecer gente com medo da Mula sem cabeça e do Bicho Papão.

  161. Já imaginaram nos jogos contra o Galo, pegar Héber ou Ricci, Dale será expulso certamente

    1. Se jogar o que jogou hoje pode expulsar, Dale tem q ser a referencia do time,nao pode jogar nada como hoje

    1. Pode apostar que o jogo deles vai ser o último das oitavas pro guerrero se recuperar

  162. Que lixo o futebol deste país depois tomam sete numa semifinal de mundial e nem sabe porque..

        1. bem embaixo dá para ver, peguei uma L, vai demorar uns 60 dias, saiu por 51,50 no boleto, já paguei inclusive.

  163. O boss o Iarley deveria ganhar 200 pontos extras pela assistência no mundial …..kkkkk

  164. O tite deu aquele chilique quando o reporter falou que o tecnico do san lorenzo disse que iam jogar pra perder, ai chega hoje e jogam pra perder…e outra arbitro brasileiro nos garfou em 2012 nas oitavas contra o flu no engenhao, nao lembro o nome do meliante…

  165. O tolói ou o dória bem que podia fazer um gol contra agora rsrs, os curintianus iam bolar geral

  166. Esse Guaraní/PAR não é essa porcaria que vocês pensam!
    Alguém viu algum jogo deles?
    ganharam de 2 a 0 do racing em casa e lá perderam por 4 a 1, mas estava um 2 a 1 parelho

  167. A partir de agora começa OUTRA Libertadores. O campeão da 1ª fase, El Boca, já vai bailar. Despues, os mexicanos…e acabaremos sendo TRI em casa.

    1. também acho isso, até porque o são paulo é nosso amuleto e vai parar 30 dias a liberta.

  168. Acho que a Conmebol pode ferrar com os dois times por causa da armação, sabemos que na LA tem treta!

  169. Tá tudo andando bem, a liberta para 30 dias como nas outras que ganhamos e tem o são paulo nosso amuleto.

    1. Poderia, mas estão satisfeitos dos gambás terem entregado o jogo pra eles. Tudo combinado antes de começar o jogo. Só o mongolão da Fox que tá narrando que não enxerga a marmelada, kkkkkkkk.

    1. Ninguém sabe, mas inter e galo são os únicos brasileiros que estão nas finais dos estados.

    1. Eu tenho um amigo que me ligou sacaneando que ia pegar o Guarani,ai eu falei da chave deles e ele começou a xingar heheh

  170. o esquema tem que ser sorteio como Champions League. Senão é só falcatrua de querer escolher adversário.

  171. Agora tá aquele joguinho de erro de passes, faltas mal cobradas, tudo sem perigo algum…

  172. Com essa patifaria de hoje somam-se tb a entregada para o Flamengo em 2009 e Campeonato Brasileiro de 2005. Tá pra nascer time mais pau no cu que esse Corinthians.

      1. insinuou algumas coisas pelo corinthias estar jogando muito mal, disse ainda que não seria imprudente (ou algo parecido) em afirmar tal coisa …..

        1. Já na Fox, os sem noção estão narrando como se fosse um jogo valendo e os gambás não estivessem entregando. O narrador chega ser patético, acredita em papai noel e coelho da páscoa, kkkkkk.

          1. falou a pouco que a melhor campanha brasileira da primeira fase era do curintia

    1. Narrador também. Já perguntou pro repórter se ele ouviu alguma orientaçao no banco pra tirar o pé. Pena que depois do jogo vão abafar

  173. Os gambás estão entregando para pegar um time mais fraco. Quero ver ali na frente eles sendo eliminados. A bola pune. É só esperar que logo, logo serão eliminados. Torço até para chegarem ali na frente e pegarem o Inter com o segundo jogo no Beira-Rio (graças a entrega deles hoje). Aí o Tite quero ver o Tite filosofar.

  174. Com Lizandro Lopez e William dá pra tocar o terror no Galo, Santa Fé e Tigres para chegarmos a final.

      1. O drama é agora nas oitavas mas passando dela estaríamos encaminhados para final. É lógico que tem que respeitar, uma vez que quase empatamos contra o the strongest em casa.

      1. Libertadores não tem nenhuma lógica, mas são os meus favoritos para enfrentarmos nas próximas fases.

  175. E o boss matou a charada mesmo quanto a Docê Derrota do curintia… Parabéns pela sacada!!!

    1. Pra mim isso foi pior do que aquele campeonato arranjado de 2005.

      Dois campeonatos brasileiros perdidos por causa de falcatruas.

  176. E esse cara é especialista em marketing esportivo. Só ele acredita em sorte. Hipocrisia besta.

    “Erich Beting

    Corinthians
    acabou depois de perder mais um jogador. Mas vai tendo sorte de
    enfrentar o Guarani, do Paraguai, e não o Atlético-MG na próxima fase”

  177. Por que o SP não aproveita e toca uma goleada história no rival? Jogo de compadre

    1. O pessoal do San Lorenzo já sabia: nem se esforçou contra o saco de pancadas Danúbio.

  178. Libertadores é antônimo de medo!!!!! Todos ao Beira-Rio!!! Vai faltar lugar. Deixem paulicéia e rede zelotes pra lado. VAMO QUE VAMO COLORADAGEM. VAMO PRA CIMA DELIIIIIIIIX

    1. eu entendi hoje porque o fabrício mandou tomar no cu. Foi no lugar que ele apontou. Só corneta azedo.

      1. Por isso que passei a ficar atrás do gol, apesar da piazada maconheira da Popular…

      2. Ah mas querer aplauso com a emtrada do he man e demais, nem os gremistas tem coragem kkk

        1. nisso eu concordo. Mas o pessoal não parava de reclamar. O d’ale recuava uma bola já queriam mandar embora.

          1. É só esperar…

            Comprei na Centauro a camiseta amarela da Copa.

            Foi lançada em fevereiro por R$ 249,90.
            Paguei R$ 49,90 em novembro.

          2. Mas depois da copa e depois dos 7×1. Fizeste um tapete de banheiro com ela?kkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeirinha.

    1. Tu chegou a cuidar no anúncio se não estava como eu comentei antes? O logo da TIM no número estava em azul marinho (como é de fato), e não branco, como é na nossa camisa.

      1. Na camisa sem nome de jogador não vem o logo da TIM, foi esta que comprei

        1. Blz….é que vi uma que dá prá personalizar com nome e numero, mas as que vem com os nomes dos jogadores são como falei.

    1. Eu já estava com nojo dele quando voltou pra lá. Ele conhece o lugar, quer ir vai mas não fica pregando moral de cueca.

      1. Por que preferiu ir para lá??? Porque sabe que ganhar um caneco lá é mil vezes mais fácil… e se consagra pra pegar seleção. Eu comemorei quando foi pra lá. Me embrulha o estomago a voz mansa e discurso pseudo ético desse cidadão

  179. Sério mesmo que vocês estão com medo do Atl-MG? Tá certo que eles certamente são mais fortes que o Guarany, mas também não precisamos jogar a toalha antes do confronto começar.

    1. Se é pra ter medo do galo é melhor nem jogar a LA. Inter tem time pra ganhar, basta não se desligar como fez hoje no segundo tempo.

    2. Na minha opinião o Inter só perde para o Atl. se não jogar bola. Time por time, o Inter é muito melhor.

      1. Falou da expulsão do Sheik, deu uma gargalhada… Disse que não ia chorar, riu de novo….

    1. Que vergonha.
      Corinthians largou o jogo. Árbitro terminou antes… SP parou de jogar.
      UM ESCÂNDALO!

  180. Fizemos a melhor campanha brasileira na primeira fase. Parabéns ao Aguirre!

      1. Médio para alto, Emelec La U são melhores que Mineiros, Santa Fe Atlas Huracan e outros

        1. Sim, o nosso era um dos mais difíceis mas o nível era médio.

          O grupo do Corinthians era o mais difícil, seguido do grupo do Atlético-MG e depois o nosso.

          1. Pensando acho que o mais difícil foi o do Atlético. Eles foram para o México, Santa Fé e Colo Colo que é time grande do Chile.

          2. Bem parecidos as chaves,mas no começo da liberta o Atletico wra mais time que o nosso

          3. agora que tu falou é verdade. Tínhamos adversários bem semelhantes. Só La U que destoou e não foi o que esperávamos.

      2. Tb acho, mas a La U decepcionou e o Strongest tinha a altitude que sempre é problema.

  181. O Corinthians tem um caminho livre até as semi. Só vão precisar matar o Boca ou River pra chegar à final

  182. Se eu fosse São Paulino, estaria muito bravo. O time poderia ter metido 5 no rival e aceitou o acordo

    1. inter joga oitavas e quartas decisão em casa, se o tigres cair fora joga semi em casa tb, se boca cair fora ja final em casa

  183. No minuto a minuto do globo esporte:
    O repórter Mauro Naves informa que uma pessoa foi até o banco de reservas do Corinthians e avisou que o time, com esse resultado, pega o Guarani-PAR nas oitavas. E que se fizesse um gol, pegaria o Atlético-MG.

  184. E as minhas simulações deram certo para o adversário do Inter. Atlético-MG. Um bom adversário, não tenho antipatia por eles.

  185. kkkkkkk, a inocência ou cara de pau do Rogério Ceni achando que o São Paulo fez um grande jogo. Só não viu quem não quis que os gambás entregaram para pegar o Guarani na próxima fase. O pior foi o Cássio falando que o Cúrintia não sabia quem pegariam se perdessem por diferença de dois ou mais gols. MARMELADA QUE LOGO ALI VAI DERRUBAR OS GAMBÁS. A BOLA PUNE.

    1. eles só tem o heroísmo dentro de casa. A primeira vai ser lá e nós vamos meter 2×1 jogando no contra-ataque.

  186. Olha, nada, nada me convence que goleiro com cara de Frankeinstain dos Curintia facilitou o 2 gol do San Pablo.

      1. Ele ao invés de ir com as duas mãos alongadas, ele cai com a direita e depois leva a mão esquerda, atrasada. Goleiro não falha daquele jeito. Sei lá, queria não acreditar nisso, mas pra mim é evidente, ue já brinquei de ser goleiro na vida. E , ainda vendo jogos do próprio goleiro, tenho certeza que ele domina esta tecnica.

      1. Vi agora…acho que foi mais a defesa que deixou o cara chutar e nem tentou botar o pe na frente. Olha o cara marcando o cara que chutou. nem esticou a perna.

  187. Final inter x corinthans. Eh o destino gurizada. 10 anos depois. Me arrepiei agora.

  188. Pra não perder a chance: Leitor do BV já sabia hj de manha LENDO O BV que o Corinthians ia entregar. Ve se a RBS ou Globo ou qualquer site mencionou essa possibilidade .

    1. Verdade Louis… quando li de manhã nem entendi muito bem, mas ta aí o resultado. Por isso na champions é sorteio

  189. Na copa de 1974, a Alemanha Ocidental perdeu para Alemanha Oriental de forma cirúrgica e escapou de pegar Brasil ou Holanda na sequência. Ganhou, mas ficou na história sua armação.

    Na verdade, o Corinthians tinha a opção de escolher adversário e usou. Vai precisar ganhar para não ficar feio.

    1. acho que isso é determinação da conmebol. Pq tds os jogos entre brasileiros há anos é com juiz do próprio país.

      Acho que a estratégia é elogiar a arbitragem e dizer que tá satisfeito, senão eles nos cravam.

    1. Galo, Estudiantes e Tigres/Emelec. Até que tá bom, pior está o outro lado!

    1. pois é… no final do CB também ficamos na frente deles, com a vaga direta que nos deu chance de ir nos arrumando. se pegasse pré libertadores, acho que seria bem complicado. agora de novo, temos que fazer valer nossa vantagem. segundo jogo no gigante e o victor vai tremer kkk

  190. Ficou ótimo para o Corinthians. Só não vê quem não quer: pega uma galinha morta nas oitavas e não um galo vivo; os brasileiros se liquidam já nas oitavas; pega sequência mais fácil nas quartas; a coisa só pode encrencar nas semis. E eles estão nem aí para as entregadas, pois nisso são mestres.

  191. Eu creio que o Boca irá até a final.
    Então, o caminho do Inter será este:
    Oitavas: Atlético-MG.
    Quartas: Estudiantes.

    Semi: Corinthians (jogo forçado entre brasileiros).
    Final: Boca.

    Não tem essa de “ficamos na chave fácil aeeee”.

    1. A semi brasileira provavelmente entre SP ou Cruzeiro, que estão do mesmo lado na chave

        1. Isso se SP/Cruzeiro derrotarem Boca/River.
          Acho bem difícil, pela bolinha q os brasileiros estão jogando.

      1. Pode ser, creio q o único enfrentamento mais tranquilo será as quartas (santa fé ou estudiantes)

  192. Esses putos do corinthians entregaram o jogo pra escolher adversário e vão ser eliminados pelo Racing na proxima fase, vcs vão ver!

      1. eh …mas na sequencia os caras vao pegao provavelmente o Boca e o Racing… eu prefiro o Atletico, Estudiantes e Tigres

      2. são situações diferentes, nosso time era pior do que o de hoje, e o flu era melhor que este atletico

      3. mas era diferente a situação, eles eram o primeiro no geral, vinham jogando bem e nós capengando na fase de grupos, agora o galo não vem jogando melhor que nós e decidimos em casa.

    1. Só lembrando que o Guarani caiu na semifinal da LA’14, e esse ano meteu 2×0 no Racing em casa.

  193. olha…eu gostei da chave do Inter. Atletico e Estudiantes e ( Tigres ) sao adversarios abaixo do nivel do Inter

  194. Pessoal, nem esquenta com o atlético. A mística deles só funciona qnd o jogo decisivo é em casa. Qnd começam em casa peidam. Só olhar para o início da liberta

  195. Que venha o Atlético-MG mas, que constrangedora essa partida do Corinthians. Perguntaram pro Cássio se ele sabia que iriam pegar o Guaraní-PAR se perdessem por 2 a 0 e ele disse que não, ah vá que ele iria dizer que sabia, tava tão tudo esquematizado que o São Paulo não fez força pra golear. Tudo bem, time que entrega pra fugir de outro é porque não tem fibra e não merece ir longe. Vamo INTER!!!

      1. Os jogadores do sp tb disseram que nao sabiam, magina se agente sabe se esses caras q so fazem isso nao vao saber

    1. Se eu aqui cinco minutos na frente do computador já consegui projetar o que o Corinthians precisava imagina os cara lá

      1. Estamos sendo muito maliciosos. Futebol é amador e puro. Tite nem fez conta antes desse jogo

  196. Imagino que será assim:
    Quartas: SP x Boca; Corinthians x Racing; Tigres x Medellin; Inter x Estudiantes.
    Semi: Boca x Tigres, COrinthians x Inter (forçado).
    Final: Boca x Inter.

    Nada de “chave fácil”.

        1. Para dar chance aos mais fracos. Os times do brasil nunca gostaram da libertadores com suas brigas e violèncial. Até hoje precisam de policiais com escudos nos escanteios! Depois que melhorou o pagamento e quotas de televisão começamos a ganhar quase todas. Ai a comebola – paraguaia – arrumou um jeito de emparelhar as coisas. Olhe a época que os times argentinos ganhavam sempre. Ninguém queria jogar naqueles potreiros.

          1. Tá certo Schroder.
            Dois times de um mesmo país em chaves opostas na semi tem q se enfrentar já nessa fase.
            Só não há isso se houver 3 times do mesmo país na semi, aí os dois da mesma chave se enfrentam e paciência.

          1. Não. Onde li nasceu por lá mesmo. Se bem que grande coisa.O qaue ahama atenção é que é de classe media para alta, e nunca trabalhou na vida.

  197. Eu estou muito confiante, provavelmente nossos laterais vão ser melhores que esses que estão jogando e ainda teremos o lisandro para inscrever, nosso time é mais forte que o Pathetico Mineiro! Vamos Inter

  198. Detesto enfrentar brasileiro, mas vamo le que vamo. O nosso time é muito bom!! Se encaixar dá pra fazer estrago.

    1. Tem q jogar que nem contra a La U e o primeiro tempo hoje,com Willian e LL ainda da pra trazer o caneco

  199. Meu viés é um pouco diferente …. a culpa é da Conmebol, toda a vantagem deve ser aproveitada, eles estão jogando com o regulamento em baixo do braço, não dá para condenar….

        1. Eu pouco vi o jogo então não posso comentar se parece que entregaram ou não. Mas não vejo como romantismo não entregar uma partida se for o caso. Acho que é uma questão de valores.

          1. Claramente entregaram,o Corinthians tava de freio de mao puxado e o Cassio frangou

          2. Emerson expulso tava 0x0, depois foi expulso mais um do corinthians e um do Sao paulo acho que ja tava 2×0

          3. concordo que é uma questão de valores, só estou tentando me colocar do outro lado, se fosse para nós estaríamos condenando ??????

      1. Jogar pra perder e ter expulsos 2 dos principais jogadores para o primeiro jogo fora das oitavas? Não confio nesse time bandido, mas acho que perderam porque o desempenho vem caindo nos últimos jogos. Corinthians sem Guerreiro é um time comum.

        1. Eu condenaria o Inter por fugir de adversário e não matar um rival numa Libertadores. Esse karma sempre é cobrado.

  200. O mais inusitado dessa nova Doce Derrota é que lá em 2009 fizeram isso justamente pra prejudicar o Sampaulo. Devem ter pagado a conta hoje. Só quero saber quando vão pagar a nossa, porque tá ficando maior que a do Itaquerão.

  201. Alguém imagina nós entregando pro grezemB uma classificação, apenas pra escolher adversário???

    1. E o SPFC? Alguém imagina o grezembe morto como o Corinthians hoje e nós aceitando o acordo?
      Dois times pilantras

  202. Agora pensando em atletico o esquema é pelo menos empatar com gols la, pois se aqui jogarmos com vontade e a torcida junto eles nao aguentam a pressao

  203. Tem como corintias e sao paulo se enfrentarem nos mata-mata? mereciam sair pro sao paulo, só pra se arrepender

    1. Pode sim, acho que se o SP e corinthians passarem pras quartas a conmebol coloca eles pra se enfrentarem pois se Inter ou atético-mg também irem passando não terão como impedir final entre brasileiros, então eles já vão colocando de mesma nacionalidade pra se eliminarem.

          1. Entao o inter pega um time da nossa chave,possivelmente o Tigres,e pode dar final brasileira

    1. Eu acho que dá Guarani , Curintia vai de salto alto estilo mundial 2010, e o crime será feito !

      Guarani é time esperto ,vai vendo..

  204. Fabrício Kichalowsky ‏@kicha 2 minHá 2 minutos
    Vou dizer pra vocês: fazia tempo que eu não via um técnico tão tranquilo e sorridente depois de perder dois clássicos na mesma semana.

    1. Treinador que foi estudar na Europa e diz que não estudou o regulamento da Libertadors

  205. Uma coisa é certa: Clássico nacional incendeia, dá mais clima de decisão. E se vier vitória a festa é bem melhor e maior. Que venham galos e galinhas. Irão todos pra panela.

      1. Vai ser difícil… mas vamos passar. acho que vai ser algo do tipo do “eu acredito”, só que ao contrário. tomamos uns dois lá e fazemos a virada no gigante, nos ultimos minutos, gol do Dale no Victor kkkk e eu infartada no cardiologia 😛

      2. Não temos alternativa a não ser otimistas. Chorar antes do resultado não vai resolver nada. Por enquanto está zero a zero. E repito, se vier a vitória tem muito mais sabor.

  206. A mídia age com o galo de uma maneira folclórica, com esse negócio do “eu acredito” e essas viradas improváveis, mas não podemos nos deixar enganar por eles, o time deles é bom mas não é melhor que o nosso, decidimos em casa, e pra essa mística deles isso já é um ponto positivo pra nós.

    1. e o inter fora de casa nos contra ataques acho que vai bem, sasha, valdivia, nilmar contra um time mais aberto ….

      1. No site do Inter:

        O Atlético-MG será o adversário do Inter nas oitavas de final da Libertadores da América. O Colorado disputará a partida de ida fora de casa, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, decidindo o jogo de volta no Beira-Rio. A Conmebol ainda confirmará as datas, mas a tendência é que o primeiro confronto ocorra no dia 6 de maio e o segundo no dia 13.

  207. Sei lá, mas do nosso lado, de times difíceis tem o Galo, depois Estudiantes e Atlético Nacional. Tem também Emelec em quem fizemos 4 pontos de 6. Os outros times não acho que devam complicar, embora confesso que não vi o time do Sobis jogar. Do outro lado ficaram Boca, River, Racing, Cruzeiro, Sampaulo e Corintchans. Quero ver a gambazada apanhando lá em Avellaneda.

    1. Time do Sobis é um bom time, joga o Guerron, ex LDU e atletico pr do lado dele no ataque.

      1. Nessa LA tudo pode acontecer, menos o grezemB sair com o peão (por motivos óbvios) kkkk

  208. Vamooo Inter!

    Acho que só Inter, boca e san pablo ganharam todas em casa.
    Inter e galo nas finais estaduais.
    Medalha de prata na 1º fase (mexicanos ñ ganham)
    4º melhor ataque.
    4º melhor saldo de gols.
    12º melhor defesa dos 16
    Não acho legal falar em futuros confrontos que ñ seja o galo.

    passo a passo…

    e Visca Inter!!

  209. O Blog do Cosme ele tratou o jogo do San Pablo e MSI como partida heroica do SP! kkkkkkk Incrivel …nem DEPOIS DO OCORRIDO pessoas não conseguem enxergar o que era OBVIO 24 horas antes da partida: O CORINTHIANS ENTREGOU! Ingenuidade do Cosme ou tá se fazendo de bobo?

    1. Nem ingenuidade nem se fazendo de bobo: ele está protegendo o emprego que paga seu salário, porque se ele começar a detonar a Matrix, vai ficar sem feijão pra por na mesa. Ele é da imprensa marrom que sobrevive da pseudo-credibilidade que os idiotas que consomem seus produtos e dos interessados que patrocinam a festa, muitas vezes com o NOSSO dinheiro via impostos. Também por isso a imprensa tradicional está a caminho da falência…

    2. Cara esse Cosme é um panaca.. Baita jaguara, quando precisa falar de algum time do RS, liga pro David Coimbra. Ele mesmo admitiu. De longe, um dos piores comentaristas esportivos do Brasil, junto com aquele Paulinho das duas identidades.

      1. Paulinho não. Este sempre é embasado por documentos. Pode-se não gostar, mas ele tem bala na agulha, não escreve sem documentação.

    3. Olhe por outro lado: somos alguns milhões de colorados. O MSI tem vários milhões. Você vive de audiência. Faça sua escolha. Outra – você VIVE disso.

      1. Mas não precisa babar ovo de forma tão clara. E depois também não fica arrotando imparcialidade como ele gosta de fazer.

        1. Isso é como ser pego pela esposa com a filial: negue até morrer.Vá que cola…

    4. Cosme é piada… Quantos post ele fez sobre o Inter esse ano? Aí quando perde vem fazer aquele drama dele. Eu parei de ler ele em 2010 quando ele falou de todos os campeões estaduais (SP, RJ, MG, BA etc) menos o nosso. E isso que foi uma das finais mais emocionantes (Falcão x Portalupi), com os dois times ganhando fora de casa e indo decidir nos penaltis. Jogaço. E olha que teve ainda o episódio do racismo contra o nosso Zé Roberto que foi abafado, ou seja, tinha muita matéria pra fazer desse jogo e nada. Aí o Inter perde pro Mazembe e ele vem querer falar em fiasco? Ou o cara faz a cobertura do time ou larga de mão. Jornalismo seletivo é foda.

  210. Eu gostei do resultado… Passando o Galo, teremos, em tese, vida tranqüila.

    Mas queria ver o Guarani surpreender e desclassificar o Corinthians…

  211. Tite, Ta todo mundo vendo cara. Foi pro curintia no maior oba-oba, achando que ia papar tudo e esfregar na cara da CBF quem era o foda.. Bem que muita gente diz que na hora H tu é um mal caráter. Babaca, espero que nunca mais venha pra cá..
    P.s. Eu queria ele em dezembro.

  212. Querem saber do mais, escrevi ontem que preferia o Atlético do que qualquer time, e continuo tendo fé, em primeiro lugar do time do Inter que tá bem coeso, e também no Aguirre, vem calando a boca de todos.

  213. Se passarmos do galo o inter tá com metade do caminho andado.
    Do nosso lado os mais fortes serão emelec e estudiantes
    Enquanto lá do outro lado tem boca, são Paulo, cruzeiro, corinthians, racing…. Todos esses vão se matar e só um chega na final…

    1. Não te esquece da regra das semis: clubes do mesmo país devem se cruzar se houver apenas dois.

  214. Concordo, Louis. Ficou nítida a entregada. Mas a bola pune. Abraço!

    1. É só ver o goleiro Felipe, que tirou a mão naquele penalti e entregou pro Fla um título que seria nosso.

      Hoje está sem clube para jogar.

      1. E depois batia palminha, esse mesmo sem-vergonha disse ano passado que ganhar do vasco roubado era mais “gostoso”.

  215. Eu preferia qualquer outro time ao Atlético. É um time muito rápido para o nosso estilo de jogo. Mas vamos lá. Acho que eles também não estão felizes em jogar conosco.

    1. Discordo. Precisamos sim é de times rápidos, que saem pro jogo, pois daí temos a chance de usar a velocidade dos nossos atacantes pra encaixar contra golpes. Nosso time sofre contra adversários que jogam atrás, até no gauchão. Ia ser um parto contra guarani ou sucre. Contra o galo, mesmo que perdermos a primeira, vamos fazer gol qualificado fora

  216. Ricardo Oliveira ganhava 50 mil reais e vai renovar por 200 mil. Não é um centro-avante espetacular, mas jamais vou esquecer o caso que passou batido do Rafael Moura, segundo reserva do Fluminense, fechando um contrato por 400 mil reais que nos come dinheiro até hoje.

    Isso era pra impeachment por administração temerária. Nosso conselho come mosca e nos matou 4 anos.

    1. Não sei se o conselho tem como barrar uma contratação.

      A contratação foi inadequada, de fato, mas vamos fazer uma mea culpa: a torcida estava ensandecida na época, reclamando da falta de atacantes. Como era meio de temporada, não havia atacantes a disposição. Houve pressão, nós torcedores temos culpa também.

      1. sim, mas pressionar para contratar o he man por 400mil por mes,torcida nao e burra ne, ontem quando ele chamou o he man ai larguei de mao, vi que o 1×0 era goleada mesmo

        1. Foi erro da direção. Só quis pontuar que houve pressão e não tinham opções disponíveis. Como o $ não é dos dirigentes, eles maximizam de maneira diferente a ótima (vide estado).

  217. Não estou surpreendido, mas busquei em jornais e blogs e ninguém que li teve a coragem de denunciar a marmelada. Fosse o contrário – dois times argentinos arranjando resultado – os moralistas de plantão estariam metendo pau nos hermanos.

    Depois de 2005 e 2009 nada deveria surpreender, mas minha decepção é com relação à omissão da “grande” imprensa. Aqui em SC, recentemente o Avaí e o Atlético de Ibirama jogaram por um empate que favorecia os dois times e a imprensa meteu o pau nos caras, até mesmo os jornalistas e blogueiros claramente identificados com o Avaí desceram a lenha.

    Mas é claro, bater em um Avaí da vida é fácil, mas para denunciar o todo poderoso timão tem que ter culhões, artigo em falta nessa imprensa nacional vagabunda.

    1. Futebol brasileiro é ousadia e alegria… Malandragem e “festerê”….

      Alemanha manda um abraço…

    2. Edit: o Mauro Cezar Pereira ficou nas entrelinhas, mas não deixou de abordar a farsa. Bravo Mauro Cezar.

    1. O jornalista fez algo básico: observou a frequência dos jogos anteriores e comparou com o jogo de ontem. É básico, mas a maioria não faz – os cursos de jornalismo no Brasil são defasados, a grande maioria não é exposto a números, não tem espírito crítico para saber quando está sendo embromado em determinada situação ou não (vide vários defendendo o governo mesmo com todas as evidências contrárias).

      Ponto para o Mauro Cezar.

      1. Por isso que devemos seguir esses bons jornalistas e ignorar os outros. David Coimbra fala merda e geral vai lá ver o que ele falou. Já sabemos que o perfil da RBS não é o compromisso com a verdade, mas sim os patrocínios $$$. Ou seja, quanto mais falarem dela, melhor pra ela, seja por bem ou por mal. O que importa é que eles vão chegar nos patrocinadores e mostrar os números da audiência e os prêmios de top de marketing.

        Que tipo de credibilidade tem um comunicador que explicitamente mostra que é um profissional comprado? “Café 3 corações é o melhor café, eu uso, o fulano usa, blablabla”, ele ta falando isso pq está sendo pago, pq não faria com uma notícia? Esses merchans são ridículos.

        O Pretinho Básico é o pior de todos, reclama o programa inteiro do preço das coisas do BR, mas dai fazem propaganda da Ford e dizem que o Ká por 40 mil reais ta baratíssimo.

        Não sou contra a propaganda, mas sou contra comunicadores que vendem sua credibilidade para anunciar produtos, quer fazer propaganda faz, mas não precisa ser uma pela teatral.

      2. O maior problema, Fernando, é o comprometimento desses profissionais. Eles até sabem e analisam esses dados, mas apenas internamente, não os colocam em debate para não se complicarem frente as ‘forças ocultas’ . São tão dissimulados quanto o Tite.

        1. Se fosse o Inter escolhendo adversário iria ser uma choradeira da imprensa, gremistas pedindo a exclusão do Inter da competição.

    2. Cantei essa pedra ontem. Corinthias jogou como sempre, sem pudores. Tite é lobo em pele de cordeiro. Mas o regulamento da LA, como disse o Mauro, é bizarro e permite isso.
      Mas como na vida tudo tem volta, vamos os melhores se enfrentarão na final.

      1. O Tite anda dando a palavra de honra dele com muita facilidade ultimamente. Deve saber que ninguém dá mais um tostão furado por ela.

  218. Eu não vi o jogo do Coríntia, foi entregado mesmo? Coríntians teve 2 expulsos, isso prejudica o time no próximo jogo.

  219. Ano passado eu sofria com o Heman e Nabrício titulares no time..hoje temos Sasha, Lisandro e Nilmar ,Valdívia e Dourado…que diferença!

    1. Em 3 meses, Piffero mudou as peças… mentalidade… e esperança…. que nos fora extirpada nos últimos 4 anos…

      1. Méritos do técnico também. Ano passado já tinhamos dourado, willian, gefferson…

        1. eh vero….merito de todo o comando. Ter olhos para ver o obvio nao eh tao comum assim…Abel e Luigi nos afundaram…ainda nao sei como classificamos pra Libertadores deste ano.

          1. Pois então…nem eu! Mas tem muita viúva do cachaceiro achando que foi competência…gol aos 49 e tudo…

  220. Creio que passou da hora de transferirmos um jogador pro setor de marketing do Inter. Será mais útil e a equipe renderá mais. Pelo seu carisma e idolatria certamente chegaríamos fácil aos 200.000 sócios.

    1. Acho que ele vai compensar ainda nesta libertadores. Deu pra ver que ele sabe que ficou devendo, prefiro assim, com sangue nos olhos, que “tipo fabricio”, joga nada e acha que as críticas são injustas.

    2. De fato, quando falam que os colorados tripudiam seus ídolos, não é perseguição.

      1. De forma alguma. Ele foi importante pro clube, mas deu. Creio que agora é o momento de tentarmos outras alternativas, já que temos “baralho” pra isto.

  221. Messi assistiu a partida ontem.. Será apresentado pelo Inter a qualquer instante… (F5)

  222. Eu disse que o Corinthias ia entregar na segunda feira. Cu e Pau não são tão rivais assim nos bastidores, e o time do Coríthias tinha “porque” entregar. Estava escrito nas lacunas.

    1. Acho que entregou mesmo, no segundo gol o Cássio recolheu os braços.

      Mas assim, o único adversário mais fraco nas outras chaves é o Guarini, depois eles só pegam pedreira, lado mais difícil de chegar na final.

      1. E nada impede que eles sejam eliminados por esse guarani, improvável mas não impossível.

          1. Tu acha que o Curintia tá em que patamar? Está quase acima dos deputados na escala da corrupção.

          2. Digo patamar de presença na mídia.. porque um clube ladroeiro desse não merece ser considerado grande

          3. Cara, esse povo todo (globo, imprensa paulista) é meio parecido. Pra eles importa apenas que tenha audiência. Dando retorno, estão pouco se lixando pra moral e essas coisas.

    2. Se entregou ou não, eu não sei. Desconfio que sim, tem bastante evidência nesse sentido. Agora, o que não dá pra aguentar é a hipocrisia das entrevistas (Tite, jogadores) de que não sabiam que se perdessem de 2 x 0 evitavam o Galo e pegariam o Guarani…

  223. ontem, durante o jogo, a sorte sorriu pro nosso treinador

    porque se o pokopika não entra, não sei se o INTER ganhava

  224. Internacional

    Jogadores reconhecem cansaço e relaxamento do Inter no segundo tempo

    Então pra que será que poupam esses caras? Eu não entendo mais nada.

    1. Acho que foi mais a sensação de,”já acabou”, antes do apito final. Foi bom. Agora vão botar os pés no chão.

      1. Já eu acho que foi mais um daqueles chiliques que o Inter tem, que perde uma jogada, o outro vem pra cima e o medo de perder toma conta.

        1. Sim, porra. É a mesma base com o mesmo chiliiquento como líder. Gosto do D’ale, e vejo muito futebol nele. Mas ele as vezes enerva o time.

          1. Na real, estavam se cagando de perder a partida e a classificação. Um time com tantos jogadores experientes não pode ter isso. Graças que o fiasco não veio, mas que o Dale tentou, tentou.

    2. Relaxamento pode ser, mas cansaço só pode ser piada. Nunca antes na história, um clube brasileiro deu tanta folga aos seus jogadores.

      1. e ainda assim, nunca se viu tanta lesão. Algo errado na preparação física. Apesar de que o rendimento físico em campo melhorou, na minha opinião.

        1. Ontem, no segundo tempo, poucos aguentavam um contraataque. Pode notar que só chegavam,no máximo 3 e olhe lá. Tá certo, o tio gela, no último, ainda não chegou na área té agora, 11:16 do outro dia. kkkkkkkkkkkkk

      1. É o qje mais falta. Quando goleamos a universidade a maioria dos colorados achou que tinhamos o maior time da história e que iriamo ganhar tudo esse ano. Calma, gente. A libertadores nem começou nem o Brasileiro.

  225. São Paulo x Gambás, resumo:
    Jogador finge que joga, treinador mente que é sério e a imprensa é uma hipocrisia só.

  226. e alguem sabe daonde vem a depressao do Dalessandro ontem? quale o bedeguede do fulano? nao ganha muito? ta mal-amado?

      1. o problema eh que o cara eh LIDER do time…quando ele vai mal geralmente a equipe desaba…

        1. O problema é que sistematicamente em partidas decisivas ele tem-se havido muito mal.

    1. Teve uma hora ontem que a torcida começou a pedir Alex e obviamente era pra ser no lugar do D’ale. Aí o Aguirre chamou o Alex mas tirou o Sasha. Se o D’ale fosse substituído acho que teríamos problemas hoje..

      1. pois eh….a questao da lideraca do grupo. Acho q o Aguirre fez o correto..apesar de que na hora do jogo ele precisava botar o Alex no lugar dele.

  227. Pois eu acho que estamos no lucro!

    Levando em consideração o começo de ano claudicante, as revelações Dourado e William, a saída do Fabrício e a atitude do Aguirre, acho que já estamos no lucro. Quero dizer, acredito que temos chance de passar pelo galo e, passando, tudo pode acontecer, mas o Inter não tem nada a perder. Pode entrar sem o “peso” do favoritismo (peso que tá nas costas do time que escolheu adversário), jogar solto, aperfeiçoar o trabalho para o restante do ano.

    Ontem comentei com um amigo durante o jogo: gostei de ver que o Aguirre não é cagalhão – colocou o R. Moura no jogo, mesmo ganhando, ao invés de colocar volantes/zagueiros pra segurar o resultado. Acho que mexeu errado, pois perdemos o contra-ataque no momento mais propício, mas também não sei se o Nilmar tava inteiro ali. Enfim, gostei da atitude!

    Outra coisa boa: pegar um time teoricamente mais forte e com moral alta fará o time entrar ligado e motivado. Se passar, embala!

    1. **teoricamente mais forte que o outro possível adversário, obviamente Inter e galo jogam de igual pra igual.

  228. O Aguirre no Blog no Mario Marcos, como eu disse ontem, deixou o D’Ale porquê:

    APOIO

    – D’Alessandro não foi bem, todo mundo viu e ele próprio percebeu. Eu preferi dar confiança a ele e mantê-lo em campo. Vencemos apesar de o D’Alessandro não ter jogado no mesmo nível.

    1. Por essas que conquistou o vestiário.

      Qualquer técnico brasileiro teria tirado ele…

  229. Não duvido que no intervalo do jogo de ontem a diretoria mandou o time tirar o pé e ficar com 01 gol, contando que o sp não vencesse os gambás por saldo maior de 02 gols.

    Queriam o guarani também.

  230. E o Luque? Não joga nunca? Aguirre fazendo rodizio, dando chances a todos e o castelhano não joga nunca? Digo isso porque ele foi contratado como revelação mas até agora nada… Acho que esse não vai vingar.

    1. Pelo jeito esse cara é ruim de futebol e ruim de grupo. Outro que tipo sem personalidade, como o Dátolo. Não sei como o Inter ainda se mete com esses tipos. Tem que ter alguém que conheça bem a índole do cara, antes de contratar…

      1. Ruim de grupo em que sentido? Se é só timidez, é contornável. Mas se é fazedor de intriga tem que mandar embora.

    2. Por sinal, há 11 meses escrevi um comentário sobre o Luque neste blog. Aproveito a onda do Schroder para reforçar:

      Leitor do BV já sabia desde maio de 2014 que o Luque não jogava nada.

      Abaixo meus dois comentários (um há 9 meses, outro há 11):

      Sobre o Luque

      Há 02 meses fiz duras críticas à contratação do Luque, tão comemorada por uma parte da torcida e do blog. Falei que ele não possuía nada na carreira que desse qualquer tom de jogador excepcional e que não seria nossa solução dos problemas.

      Tudo bem que tivemos a Copa do Mundo no meio do caminho, mas o atacante de velocidade que foi trazido para agilizar o time, está escanteado, não se tem notícias e ainda por cima o Inter está em tratativas para trazer três(!) jogadores de velocidade: Fred (mais meia), Taison e Nilmar, ou seja: Luque não é, nem nunca será o solucionador dos nossos problemas e nem a direção confia nele.

      Jogador de empresário, como escrevi há 02 meses:

      Lucas Moreira • 2 meses atrás

      Luque não tem nada na carreira que mostre que é bom jogador, mais um jogador de empresário, só que esse fala castelhano, aí achamos o máximo.

      Tentando comparar maçãs com maçãs:

      O Luque possui na carreira 44 jogos profissionais, aproximadamente o que joga um jogador titular durante o ano (75% de presença em partidas, considerando 60 partidas no ano)

      Dessa forma, vou analisar o somatório da produção ofensiva do Carlos Luque com a nossa produção ofensiva de 2013 (péssimo ano):

      Luque 2010 -2014

      Gols – Assistências – TOTAL

      2 – 3 – 7

      Ou seja, o Luque entraria em 2013 com 7 pontos total, o que significa a seguinte posição:

      2013

      Jog-Gols-Ass-Pts

      D’Ale 20 – 14 – 54

      Forlan 17 – 6 – 40

      Damião 14 – 11 – 39

      Otávio 7 – 4 – 18

      Juan 6 – 0 – 12

      J. Henrique 4 – 4 – 12

      Willians 4 – 3 – 11

      Caio 3 – 5 – 11

      Scocco 4 – 2 – 10

      Fabricio 1 – 8 – 10

      Rafael Moura 4 – 1 -9

      Fred 2 – 4 – 8

      Gabriel 2 – 4 – 8

      LUQUE 2 – 3 – 7

      Maurinho 2 – 1 – 5

      R. Moledo 2 – 1 – 5

      Kleber 1 – 3 – 5

      Josimar 1 – 2 – 4

      Alex 1 – 1 – 3

      Airton 1 – 1 – 3

      Cassiano 1 – 1 – 3

      Vitor Jr 1 – 0 – 2

      Maurides 1 – 0 – 2

      Indio 1 – 0 – 2

      Ronaldo Alves 0 – 2 – 2

      Igor 0 – 1 – 1

      C. Winck 0- 1 – 1

      Lucas Lima 0 – 1 – 1

      Pela análise dos números, é um jogador que ainda não teve qualquer momento de ascensão na carreira, seria no máximo um reserva que fala castelhano, um provável dinheiro jogado fora.

      Mas como essas análises não são 100% objetivas e factíveis, nos resta nos apegar à crença dos dirigentes – que devem ter estudado muito mais a respeito do jogador do que nós – no potencial do garoto.

      Torço para que dê certo, mas não crio expectativa alguma no guri.

      Lucas Moreira • 2 meses atrás

      Querido amigo,

      Tens toda a liberdade de ser do contra, só reforço meu beatismo quando falo que o jogador não tem absolutamente nada de gere a repercussão que está tendo. Estás te apegando muito ao meu comentário do Dudu, o que tens que extrair do meu texto é que o Dudu é mais jogador que o Luque e que não chamou atenção quando veio pro co-irmão. Essa mania da imprensa e dos torcedores idolatrarem jogadores estrangeiros simplesmente por serem do lado de lá da fronteira é uma beatisse sem tamanho.

      Tanto faz Luque ou Dudu, a essência é que não joguem a responsabilidade de arrumar o time num guri de 19 anos que não tem BAGAGEM pra assumir esse papel.

      1. Eu só vi ele naquele jogo contra o Flamengo ano passado, em que metemos 3 ou 4 a zero no Beira Rio e o Luque não jogou nada. Mas estranho é que ele não tá nem recebendo chances nesse rodizio do Aguirre, Vai ver nem no treino convence.

  231. E os árbitros para o freNAL hein: daronco ou vuaden (dois grezembistas de carteirinha e camiseta oficial). Teremos que jogar muita bola pra levar o penta… mas muita bola mesmo…

    1. Daronco é palhaçada. Tem de fazer que nem os azuis e largar uma na imprensa, já preparando terreno pra roubalheira.

  232. E o que era aquela parte do gramado…

    Não comprometeu, mas, esteticamente, parecia várzea.

    1. Será que por causa da transição d primavera/verão para outono/inverno? Ano passado ocorreu o mesmo na situação inversa.

          1. Pois é, mas de qualquer forma é inaceitável que fique daquele jeito. Parecia que a grama tava “mofada” naquele canto.

  233. Que baita homenagem do D’Ale ao Williams ontem. As duas entregadas foram dignas do nosso ex-jogador , agora no Cruzeiro.

  234. Corinthians 0 Chutes no segundo tempo

    O Corinthians tem uma comissão técnica que diz estudar até como reagem os goleiros adversários nas batidas de pênalti. Incrível que ali ninguém soubesse que o 0 a 2 no placar colocava o pequeno time paraguaio no caminho. E que um gol alvinegro traria outro preto e branco para o confronto, o Galo

    http://espn.uol.com.br/post/503486_para-evitar-galo-e-pegar-o-guarani-do-paraguai-o-corinthians-segurou-a-derrota-por-2-a-0

  235. Conmebol confirmou hoje as datas das oitavas de final. Jogo de ida entre Atlético-MG e #Inter será 6 de maio e a volta no dia 13.

  236. Acabei de descobrir qual é o assunto mais chato para se discutir sobre futebol. Tamanho da torcida.
    Como surgem teorias da conspiração! Minha nossa…
    E isso é mais chato que arbitragem.

      1. Horário e dias bons, se levando em conta que é Libertadores.

        Ontem foi estranho as 17:30 kkkkkkkk

          1. Eu fiz uma prova de proficiência, e ai matei a matéria de quarta hehehe

          2. bah.. que inveja…

            Ontem eu me babando para ver como que tava o Atlético..

            imagina se a Wifi da Universidade, ou o 3g funcionava…

          3. Ontem tava massa de ver o final do jogo do Atl. Mineiro. Na minha faculdade não pega 3g e a wifi é muito lenta tbm, quase isolado do mundo kkkkkkkkk.

      2. Foi mau então…..o Mauro falou agora no ESPN Brasil esses horários….que dia 6 era as 22 e no dia 13 as 19:45.
        Se for os dois as 22 fecha todas, prá mim. Quarta é o dia da minha faculdade.

  237. Como a LA é só no dia 6, acho que dá para ir assim no Grenal
    Alisson, Willian, Costa, Juan(Paulão), Geferson
    Dourado, Aranguiz, Alex, Valdívia
    Sasha e Lisandro

    E acho que o Taiberson tem que ficar no banco

    1. Poderia ser o Anderson na do Aranguiz. Este time mete uma sacola nos inquilinos.

      1. Cara, ainda não confio em Anderson e Vitinho. Também não tenho muita fé em Nico, Nilton e Réver.

        1. Nilton é péssimo, pior contratação desse ano até agora. Achamos que ele ia resolver o meio de campo, mas por sorte tínhamos o Dourado. E mais sorte ainda em não ter o Abel, que ia jogar com esse Nilton sempre e deixar o Dourado fora até do banco.

  238. Conseguir a classificação contra o Galo é fácil. Basta não ganhar o 1º jogo por 3 gols de diferença pra não tornar a classificação uma ‘missão impossível’ para eles.
    Vamo lá, empatamos ou perdemos de 1 gol e voltamos pra casa pra reverter a vantagem.

    1. Já arrancamos com 1 x 0.

      Victor no gol é certo que o Dale deixa o seu no jogo, aí é ó escalar o “Hi Men”, ganhamos de 1 x 0 o primeiro jogo.

  239. Tem dois jogadores que destoam do resto na ruindade

    Paulão e He-man não tem condições de vestir o manto

    Tem que ter algum guri no sub alguma coisa pra por no lugar destes dois

      1. ontem ele acabou de vez com o ataque colorado quando entrou

        só não é de dar pena ver esse tosco apanhando da bola porque não dá pra ter pena dum cara que ganha 400 conto por mês

  240. O Inter está usando muito a garotada, finalmente descobriram que tem base.
    Acho que Lucas Marques, Bruno Gomes por exemplo, serão outras duas belas surpresas.

    1. Mais do que usar, está sabendo fazer isso.

      Tem muitos jogadores que são queimados por erro de planejamento, os caras perdem a confiança e dificilmente se recuperam no clube, acaba acontecendo como o Ricardo Goulard ou Lucas Lima, bons para outros clubes.

  241. Só tenho uma crítica ao Aguirre: não ter dado nenhuma chance ao Bruno Gomes e agora tirá-lo da lista da LA.

    1. tem muito atacante na lista

      só de medalhões temos o Nilmar e o Lisandro Lopes, os dois “peixes” do uruguayo

      1. mas se desse uma das inúmeras chances do heman para o Bruno gomes, acho que nunca mais veríamos o heman em campo!

      2. Bruxismo ou Peixismo nunca é bom….mas que diferenças de peixe do Uruguaio para o Abelão: Nilmar e LL x RM e WP.

    2. concordo que deveria ter dado oportunidade pra ele, mas não jogou nem gauchão, é um pouco “entendível” ele sair da lista…

      1. sim, concordo que saia da lista, só acho que podiam ter dado uma chance pro guri, parece que foi para preservar o craque rafael moura, que pelo visto é bom de grupo, mas péssimo de futebol

        1. Pra que serve o treino? O treinador não acha que merecia uma chance pela bola atual.

    3. olha, vão com calma com este bruno gomes, vi algumas partidas dele e não é tudo isso,raramente me engano

  242. Temos bons jogadores que estão emprestados: Aylon, Maurides, Diogo, e Jackson.

    E nabas também: Josidane, Ygor e Wellington Paulista

    1. Maurídes cometeu um erro com aquela bicicleta e nunca mais será jogador de time de série A. Diogo foi bem quando entrou, mas Abel insistia com Gilberto e WS. Esqueceste Elton e Augusto, dois ótimos volantes.

  243. Interessante o que é a cultura de futebol enraizada num clube, o Gaymio revela 3 X mais volantes que o iNTER, mas quando sai um piá bom do beira rio é de outra estirpe, jogadores como o Sandro e agora esse Rodrigo Dourado, que aliam força com elegancia e bom trato com a bola, só no beira rio!

Comments are closed.