DECEPÇÃO DO ANO 2015 | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

DECEPÇÃO DO ANO 2015

Pra ser candidato a decepção do ano, tu não pode ser um jogador qualquer. Tu tem que ser alguem em que muitas fichas foram apostadas. Alguem que tinha potencial pra render. Mas que não rendeu como deveria ou poderia. Por isso Decepção. Não é necessariamente o pior jogador…esse já foi eleito…é decepção do ano.

Vote para decepção lá em baixo mas antes, vamos ver os resultados das 3 mais recentes votações:

O COLUNISTA DO BV DO ANO É …….
Foi a mais disputada batalha para Colunista até agora…mas mais uma vez deu André Flores…TETRA CAMPEÃO com 29% dos votos. Podem comparar com anos anteriores quando ele recebeu 86,75 e 52%. Esse ano tivemos a ascenção do Cristian que ficou em segundo com 20.87% dos votos e o Novato Pedro (Henri_Droque) em terceiro (20.47%) com apenas 1 voto a menos que Cristian. O Tiago em quarto tambem tava na briga, ficou com 17% dos votos. Pablo com 12% dos votos ficou em quinto. Então dá pra ver que esse ano foi um bom ano no BV…os colunistas estavam bem equilibrados. Parabens ao André mais uma vez e a todos. Um parabens especial para o Cristian que foi o “Comeback player of the year”, dando a volta por cima dos ultimos anos onde mal registrava votos. Esse ano ele elevou seu jogo e quase levou o trofeu. Continue assim!


A CONTRATAÇÃO DO ANO FOI ….
Não teve nem graça….Vitinho ganhou e mereceu. Parabens a quem no Inter achou esse jogador. Thats how you do it!

A REVELAÇÃO DO ANO FOI ….
Facil facil….Rodrigo Dourado. Parabens guri!

VOTE NA DECEPÇÃO DO ANO
Olhem os nomes, analisem, pensem bem…quem foi a maior decepção?

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On