0
(0)

Pra ser candidato a decepção do ano, tu não pode ser um jogador qualquer. Tu tem que ser alguem em que muitas fichas foram apostadas. Alguem que tinha potencial pra render. Mas que não rendeu como deveria ou poderia. Por isso Decepção. Não é necessariamente o pior jogador…esse já foi eleito…é decepção do ano.

Vote para decepção lá em baixo mas antes, vamos ver os resultados das 3 mais recentes votações:

O COLUNISTA DO BV DO ANO É …….
Foi a mais disputada batalha para Colunista até agora…mas mais uma vez deu André Flores…TETRA CAMPEÃO com 29% dos votos. Podem comparar com anos anteriores quando ele recebeu 86,75 e 52%. Esse ano tivemos a ascenção do Cristian que ficou em segundo com 20.87% dos votos e o Novato Pedro (Henri_Droque) em terceiro (20.47%) com apenas 1 voto a menos que Cristian. O Tiago em quarto tambem tava na briga, ficou com 17% dos votos. Pablo com 12% dos votos ficou em quinto. Então dá pra ver que esse ano foi um bom ano no BV…os colunistas estavam bem equilibrados. Parabens ao André mais uma vez e a todos. Um parabens especial para o Cristian que foi o “Comeback player of the year”, dando a volta por cima dos ultimos anos onde mal registrava votos. Esse ano ele elevou seu jogo e quase levou o trofeu. Continue assim!


A CONTRATAÇÃO DO ANO FOI ….
Não teve nem graça….Vitinho ganhou e mereceu. Parabens a quem no Inter achou esse jogador. Thats how you do it!

A REVELAÇÃO DO ANO FOI ….
Facil facil….Rodrigo Dourado. Parabens guri!

VOTE NA DECEPÇÃO DO ANO
Olhem os nomes, analisem, pensem bem…quem foi a maior decepção?

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

186 Comments

  1. Decepção do Ano votei no Araguiz….pois ele de todos era o que eu mais esperava brilho e no fim…fez muito pouco em 2015..so pensando em sair. Leva esse trofeu na minha opinião…Anderson nem foi decepcao pq nao esperava nada dele…dale, alex, ja sabemos que estao em fim de carreira…

    1. Concordo, não jogou nada pelo Inter esse ano, só jogou pela seleção chilena, aquela forçada com entrevista pra RBS foi a gota d’água.

    2. A minha decepção foi REVER.

      Sobre Aranguiz, discordo. Se saiu ou não, é questão de mercado e planejamento da sua carreira…

      Quem vai saber se ele não veio com a condição de ir para a Europa? O que prometeram a ele? Quantas ofertas teve? Decaiu nos últimos meses (e quem não caiu)? Enfim, há várias determinantes.

      Uma delas é o ciúmes do titular em se esforçar e ganhar menos do que alguns reservas (e outros até 3 reserva). RM, Alex, Anderson, etc…

      Alisson é um exemplo recente.

      Já o Palíndromo, veio para ser o Xerife… E nada fez. Pelo contrário, mostrou estar sem ritmo, com inúmeras lesões e trapalhadas.

    3. A minha decepção foi REVER.

      Sobre Aranguiz, discordo. Se saiu ou não, é questão de mercado e planejamento da sua carreira…

      Quem vai saber se ele não veio com a condição de ir para a Europa? O que prometeram a ele? Quantas ofertas teve? Decaiu nos últimos meses (e quem não caiu)? Enfim, há várias determinantes.

      Uma delas é o ciúmes do titular em se esforçar e ganhar menos do que alguns reservas (e outros até 3 reserva). RM, Alex, Anderson, etc…

      Alisson é um exemplo recente.

      Já o Palíndromo, veio para ser o Xerife… E nada fez. Pelo contrário, mostrou estar sem ritmo, com inúmeras lesões e trapalhadas.

  2. Gostaria de ter uma explicacao plausivel sobre esse negocio do Alison…como pode o Inter ter apenas metade do passe do cara…40% pro tal de ze maria…tem coisas que so acontecem no Beira Rio

  3. Sasha, na minha opiniao, foi muitissimo bem quando jogou, o Inter sempre era outro, e valeu tanto para o campeonato brasileiro do ano passado, gauchao e Libertadores deste ano.

    Por causa dos veteranos, ou falta de preparo do time, o Sasha jogava de goleira a goleira, parecido com o Kane do Tottenham, ajudou muito na estrategia do time e fez belos gols. Mas infelizmente o que bateram nele eh impressionante. O Taison uma vez disse que quando batiam nele o Bolivar encarava o jogador do outro time e dizia que na proxima ele quebrava. O Sasha apanhava, apanhava, ateh que quebraram o peh dele. Depois o dept. medico errou ao libera-lo muito cedo e os pontos inflamarem…

    Hey Boss, o Sasha nao deveria estar na lista dos que decepcionaram, deveria estar na lista dos que foram decepcionados, IMHO

    Abs!

    1. Verdade, o Bolivar era bandido hahaha.
      Certa vez tinha um jogo contra o Santos, e o Neymar tava em alta. Logo no inicio o Bolivar deu uma chegada forte no guri, saiu mancando e se escondeu a partida inteira.
      O General era um baita jogador, um lider, pena que ficou com uma imagem ruim na sua saída devido às incompetências da comissão técnica e direção, em insistir colocar ele na lateral.

  4. Meu voto é pro Mito como decepção do ano. Aliás, como tem sido uma constante ele nos decepcionar, mudo meu voto pro Aranguiz.

    1. Verdade, o do Aranguiz foi bem decepcionante mesmo, tinha tudo pra ser um grande jogador aqui no clube e saiu na primeira oportunidade que apareceu.

      Votei no Alex. Ele vinha jogando bem, com qualidade e liderança, era uma das grandes figuras do nosso elenco, além de ser um dos ídolos recentes. Mas dai deu aquela novela da renovação do seu contrato e nunca mais jogou bola. Foi uma decepção.

    2. Verdade, o do Aranguiz foi bem decepcionante mesmo, tinha tudo pra ser um grande jogador aqui no clube e saiu na primeira oportunidade que apareceu.

      Votei no Alex. Ele vinha jogando bem, com qualidade e liderança, era uma das grandes figuras do nosso elenco, além de ser um dos ídolos recentes. Mas dai deu aquela novela da renovação do seu contrato e nunca mais jogou bola. Foi uma decepção.

  5. Gurizada. Vejam isso, primeiro link notícia de 16/12/15, no segundo link 03/08/2014. Mudaram apenas algumas palavras, dias referidos, nome do treinador do Corinthians e poucas coisas mais. Essa é a nossa bela imprensa, aliás esse 90min nunca me enganou, até parece um derivado do JB FILHO kkk

    segue links:

    2015 http://www.90min.com/pt-BR/posts/2803895-inter-negocia-com-nilmar-contratacao-pode-ocorrer-antes-do-final-do-ano?a_aid=36376

    2014 http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2014/08/03/inter-negocia-com-nilmar-contratacao-pode-ocorrer-antes-do-gre-nal/?topo=13%2C1%2C1%2C%2C%2C13

      1. É um dos sites que tem o maior numero de links compartilhados nas redes sociais, ou seja, muita gente acredita em tudo que lê sem se preocupar se é verdade. Esse 90min segue a fórmula do sensacionalismo e “grenalização”, por vezes posta algo que favorece o Inter e provoca os gremistas e outras vezes o contrário. Assim segue sempre na “mídia”.

        1. “Este artigo foi criado por algum membro da comunidade do 90min e não foi editado ou promovido pela nossa equipe de edição.”

          Com certeza foi um engraçadinho só para ver se tinha repercussão

  6. Os “meninos do dedo podre” estão tentando trazer o goleiro Jeferson…. já trouxeram o RESERVA do time chileno pra lateral….. é MUITA INCOMPETÊNCIA….e lá vem Damião, Nilmar etc…como é que pode.
    Danilo Fernandes é 300 vezes melhor goleiro, mais barato e mais fácil de contratar, nas laterais deixa a gurizada que tá subindo que eles quebram o galho… e por favor Damião e Nilmar é brincar de jogar dinheiro fora. 2016 promete ser mais um ano de terror.

    1. Por mim podia fazer uma permuta de quase todos os jogadores e principalmente o técnico do Sport pelos do INTER. Só ficaria com Vitinho, Dourado e Valdivia.

      Mais importante do que quem vem é mandar o Muriel embora.

      Naba não pode ficar, porque naba nunca ou raramente se machuca e sempre acaba jogando.

  7. Fico olhando Rever, Paulão e Moledo ganhando uma BANANA pra jogar um futebolzinho medíocre do mesmo tamanho do Alan Costa que ganha BEM menos….por que gostam tanto de contratar NABAS CARAS???

    1. Réver é um baita jogador, mas pelo visto nunca terá uma sequência pelas suas recorrentes lesões. Já os outros três, sem comentários. Inter tem paixão por zagueiros toscos.
      Não só contratam zagueiros nabas como já vem prontos da base estes pernas de pau. Assistindo o sub-20 reparei. Basta ser um poste e bem alto, que passa no teste. Não precisa jogar porra nenhuma. Técnica? nem pensar.

        1. É mais fácil contratar um medalhão e jogar para a torcida… do que ter uns profissionais competentes (olheiros) e garimpar zagueiros na América do Sul… Desde os jovens até jogadores já no profissional.

        2. É mais fácil contratar um medalhão e jogar para a torcida… do que ter uns profissionais competentes (olheiros) e garimpar zagueiros na América do Sul… Desde os jovens até jogadores já no profissional.

  8. Aguardando pra ver alguma esperança com a saída do Arrogante Piffero e a catrefa do CC (ou os pequenos adoradores de Miganda) que estão acabando com o clube e o time…

          1. E pelo que tenho visto o próximo dará o toque final. Esse grupo do FC se subdividiu (ou procriou, sei lá) em um monte de grupinhos. Você nunca está votando na oposição, é sempre mais do mesmo.

  9. Bah.. Torcida da LaU dando gralças a deus por terem vendido o magalhães..

    Como se o Inter tivesse vendido o Muriel e o moura…

    1. Esses jogadores que jogam em várias funções, geralmente não fazem nenhuma bem.

      E se é para ser reserva que colocasse alguém da base.

      Pra finalizar, torcedores da La U agradecendo a saída desse baita jogador, que beleza…

      1. O Inter perdeu do Tigres principalmente pela péssima atuação dos laterais. Adivinha que posição o Inter contrata “qualquer coisa”?

        1. Pois é… e na lateral esquerda, onde só temos o meia boca do Arthur, não vem ninguém.

          1. Faz o feijão com arroz, é mediano… não vejo um grande potencial neste jogador.

        2. Lembro que deixaram os pontas do Tigres no mano a mano com nossos laterais, pelo menos umas 15 x na partida.

      2. os torcedores do sp tbm deram graças a deus qnd o maicon saiu, e acabou jogando muito bem no gremio.

        1. Até o Galhardo foi bem no Grêmio…. o time encaixou. Mas não passa de um jogador mediano, quero ver manter esse nível de atuação.

  10. Bah.. Torcida da LaU dando gralças a deus por terem vendido o magalhães..

    Como se o Inter tivesse vendido o Muriel e o moura…

  11. Morreu o Júpiter Maçã. Ou Júpiter Apple. Ou Flávio Basso. Uma pena. Eu gostava dos Cascavelletes. Mas infelizmente fazia muito tempo que o cara tava “fora da casinha”.

    1. Um dos clássicos…

      Nega Bombom
      Os Cascavelletes

      Baum Baum Baum faz aquela, nega, do outro lado daquela rua. (2x)
      Baum baum baum faz o meu coração, aposta disse o meu irmão
      Baum baum baum faz aquela nega do outro lado daquela rua, baby, punhetinha de verão!
      Baum baum baum faz aquela loira, na sacada do edificio (2x)
      Baum baum baum faz o meu coração, aposta disse o meu irmão
      Baum baum baum, faz aquela loira na sacada do edificio, baby, punhetinha de verão
      Mesmo se eu dissesse pra garota que eu sou virgem, ela ia dizer que eu sou louco e ia rir de mim
      Mesmo se eu dissesse pra garota que eu sou nego, ela ia dizer que eu sou louco e ia rir de mim.
      Baum baum baum faz o meu coraçao, aposta disse o meu irmao
      baum baum baum faz aquela nega, do outro lado daquela rua, baby, punhetinha de verão
      Em pleno calçadão, punhetinha de verão em pleno calçadao (que mais?! que mais?!) La vem a nega bombom
      baum baum baum baum baum baum… uhhuhhh yeah.

      1. Detalhe: esta música chegou a ser tema de um casal de uma novela na Globo, nos politicamente incorretos (graças a Deus) anos 80. A novela era TOP MODEL. E ninguém deu muita bola pra letra,

          1. Se fosse hoje, um monte de ONGs, associações disto e daquilo pediriam a cabeça dos produtores do programa. E ainda diriam que “teve efeitos irreversíveis na cabeça das crianças” kkkkkk. Sei lá, hoje em dia se afetam com tudo.

        1. Tinha uma amiga minha que pensava que o cara cantava “bonitinha de verão”. Aí eu falava pra ela: haja paciência. rsrsrs

    2. O Flavio bebia demais. Passava o dia bebendo. Morou na mesma república que eu por alguns meses, o cara nem almoçava, acordava e ia para o boteco mais próximo pra ficar sentado sozinho se chapando de ceva. Quando a gente conhece estas “celebridades” de perto… perdem totalmente a magia que a persona pública carrega. Enfim, uma pena, mais um alcoólatra que a cirrose leva beeem cedo. Era um baita compositor.

      1. Pois é. E a gente olhava ele recentemente parecia que tinha bem mais de 47 anos. Tava “judiado”. Infelizmente o consumo de álcool, no Brasil, chega a ser glamourizado. Músicas que só falam em “beber até cair”, comerciais de televisão em que se subentende que pra ser foda tem que estar com uma cerveja na mão…

        A gente vê a sociedade sempre revoltada com a maconha, cocaína e similares. Mas trata a bebida com um status totalmente diferente. E o álcool, além de ter o potencial de matar quem bebe, tem o potencial de matar terceiros, como a gente vê nas estradas, ainda mais agora no final do ano.

  12. Votei no Alex.

    a maior decepção do ano.

    Um jogador com a categoria dele, demonstrava sensivelmente que não queria jogar e errava bolas muito fáceis.

    E depois que renovou conseguiu piorar o seu futebol.

    1. Concordo… Como o de pior jogador e cxb jat é do Moura, tem de arranjar uma forma de destacar o mal ano do Alex. O Dale não foi bem pós-Libertadores, mas o Alex foi disparado o que menos rendeu e entregou…

    2. Concordo… Como o de pior jogador e cxb jat é do Moura, tem de arranjar uma forma de destacar o mal ano do Alex. O Dale não foi bem pós-Libertadores, mas o Alex foi disparado o que menos rendeu e entregou…

    3. Alex e Rever são os que não renderam em MOMENTO NENHUM durante o ano.
      Os outros ainda jogaram alguma coisa.

    4. Acompanho o relator. Eu já tinha adiantado meu voto em outro post, aliás. Alex não é só uma decepção e sim uma VERGONHA. Todo o comportamento dele no episódio da renovação, as reações dele em campo, a falta de vontade, o ciúme escancarado que ele tem do D`Alessandro.,,enfim, está em campo sempre emburrado, de má vontade. E depois, nas entrevistas, parece ser o cara mais simpático do mundo.

    1. Há papos em SP que o INTER ofereceu o Réver ao Palmeiras/SP.
      O time paulista tentou contratá-lo no início de 2015, mas queria o empréstimo. Como o Atlético/MG só aceitava vendê-lo, os paulistas saíram do negócio e o INTER acabou contratando o atleta, que firmou contrato até junho de 2018.
      Os paulistas querem ficar com o Jackson em definitivo, mas não têm dinheiro para bancar a compra – R$ 4 milhões.
      Parece que a direção do Palmeiras/SP vai fazer uma última tentativa, que seria uma troca simples do Jackson por um atleta em definitivo e outro por empréstimo até o fim de 2016.
      Será enviada uma lista de atletas para o INTER escolher – e, entre os nomes, deve estar o do atacante Luan, “amado” pelos palmeirenses.
      Vamos ver se haverá movimentação nos próximos dias.
      Particularmente, creio que o Réver, embora tenha qualidade, seja um ex-atleta, pois vive com lesões e não consegue sequência.
      Se eu fosse dirigente do SCI e houvesse oferta real, o liberaria sem problemas.

  13. Todos, sem exceção, me decepcionaram em algum momento no ano. E isso com Alisson, Dourado, Willian, Valdívia, Vitinho e cia incluído. Pra mim o melhor do ano(que menos falhou) foi o Valdívia.

    1. Eu votei no Rever, mas pensando nisso..

      Não é pq votei nele que não me decepcionei com Alex, Aranguiz….

    2. Isso sempre vai acontecer , mas a pergunta é quem mais te decepcionou. Pra mim foi o Dalessandro. Eu esperava que ele comandasse o time esse ano.

      1. Réver e depois o 60%. Pensei que o Réver finalmente iria ajeitar a defesa do Inter, triste ilusão.

        1. Pelo jeito o Rever vai ser a decepção da maioria. Mas eu nunca levei fé em jogador com problemas. Que é o caso do Anderson também.

  14. Flamengo faz projeções de que ganhará R$ 197 milhões da Globo..

    Se se arrumarem, nunca mais alcançamos eles

    1. Mas na hora de votar no “novo” presidente da CBF o que o Pífio faz? Vota no coronel…. tem que tomar na bunda mesmo….

  15. Goias fdp, só faz jogo duro contra os bunda moles dos nossos dirigentes! Enquanto isso abre as pernas p SP e Palmares!Tomará que nao saia da segundona tão cedo!

    1. Entendo a sua visão, mas não concordo com ela.
      O Goiás/GO gosta de negociar seus atletas com pagamento à vista. E o INTER, sem o aporte de Delcir Sonda, é uma grife, apenas.
      O Palmeiras/SP vive bom momento financeiro, atraindo associados e capitalizando com o novo estádio e, especialmente, o título da Copa do Brasil, que garantiu vaga na Libertadores.
      É lógico que qualquer clube terá interesse em negociar com quem tem dinheiro vivo na mão.
      E o INTER, nos últimos tempos, só contrata alguém se estiver livre – vide os recentes casos de Fabinho, Fernando Bob e Magalhães – ou se conseguir uma troca.
      Contratar alguém com investimento do clube, sem a presença de Delcir Sonda, é inimaginável.
      E, sejamos honestos: o Sonda até ganhou o dele no negócio do Aránguiz mas, por outro lado, levou um prejuízo dos grandes com o “novo Caniggia”, o atacante Carlos Luque, emprestado ao Peñarol (URU).
      Por isso, a política de contratações do SCI está sendo modificada, pois o clube não tem dinheiro e não há investidores lá muito interessados em trazer atletas que, em seis meses, jogarão apenas o Gauchão.
      O INTER precisa ficar atento ao novo momento do futebol brasileiro, em que dois times vão ganhar muito dinheiro – Flamengo/RJ e Corinthians/SP.
      O antídoto é o investimento e, sobretudo, a capacidade de desenvolver atletas nas categorias de base.
      O INTER dominou o cenário gaúcho com facilidade nos últimos anos. Mas, em 2015, perdeu terreno, tanto que seguiu a mesma linha adotada pelo rival local: foi contratar jovens de 15 anos no Juventude para o time juvenil, o que é preocupante.
      Não basta investir na base; é preciso avaliar muito bem os atletas e desenvolvê-los para que, no mínimo, possam integrar o elenco principal em curto/médio prazo.
      Só assim para fazer frente ao maior poderio econômico dos times do eixo Rio-SP.
      Caso contrário, vamos ver, anualmente, as contratações de “Fabinhos” da vida e o apequenamento do INTER, nos moldes do que ocorreu na década de 1990.

  16. Twitter Esporte Band RS
    A direção do América-MG confirmou que o Inter tem interesse no centroavante Richarlison.

      1. E já se nota também que seremos um time de médio para pequeno, dados os jogadores contratados e cogitados.

        1. Sem competições importantes pra jogar o perfil do elenco muda muito. O problema é que com isso enfraquecemos o time para a disputa do Brasileirão. Já entramos em desvantagem nesse ano.

          1. Eu sei disso. Mas fico me perguntando: Cadê o dinheiro? Se pediram emprestado sessenta milhões, como foi noticiado, fechamos o ano devendo, cadê o dinheiro?

        2. Uma das revelações da Série B, apenas 18 anos… Dependendo do valor eu acho muito interessante…

    1. Esse Richarlison é jovem – tem 18 anos – e destacou-se no América/MG, na Série B 2015, em que os mineiros obtiveram o acesso à Série A 2016.
      Penso que, se é para apostar em alguém, que seja em algum jovem, que queira vencer na carreira e não em quem já deu o que tinha de dar ao SCI – caso do Leandro Damião.

      1. Ouvi hoje que o Fluminense que tá próximo de contratar esse guri, inclusive pagando R$ 10 milhões por 40% dos direitos federativos

        1. Bah, o Fluminense recém perdeu o patrocínio da únimed, e tá melhor financeiramente que o Inter.

          1. Li que os caras querem 20 milhões por ele, inclusive já negaram uma proposta de 15 milhões vinda da Europa.

          2. Também acho… Só espero que seja um ano de reconstrução e que ao final dele a gente tenha colhido alguns frutos.

          3. Sabe o que eu queria ? Que viesse alguém da direção e dissesse isso. Que nos desse alguma esperança. Pois eu perdi isso. Nem a curto nem médio nem longo prazo. E ninguém me desmente. Cada dia, a cada noticia que leio vejo algo pior, mais difícil no futuro do Inter. Como disse o Piffero, só me resta torcer. Torcer para estar errado. Torcer para que as coisas estejam sendo feitas e o que falta seja apenas comunicação entre clube e torcedor. Amém.

          4. Pois é Paulo, esta ligação Clube-Torcedor, que um dia foi o forte do Inter, em algum momento se perdeu.

          5. Sabe o que eu queria ? Que viesse alguém da direção e dissesse isso. Que nos desse alguma esperança. Pois eu perdi isso. Nem a curto nem médio nem longo prazo. E ninguém me desmente. Cada dia, a cada noticia que leio vejo algo pior, mais difícil no futuro do Inter. Como disse o Piffero, só me resta torcer. Torcer para estar errado. Torcer para que as coisas estejam sendo feitas e o que falta seja apenas comunicação entre clube e torcedor. Amém.

  17. Twitter Esporte Band RS
    A direção do América-MG confirmou que o Inter tem interesse no centroavante Richarlison.

  18. A verdade é uma só.

    O Inter não está dando chances a base por que acha que eles se destacaram ou são melhores.

    Está dando chance por que não tem dinheiro para contratar.

    Se mostrasse um plano programado de cortes na despesa para sanar dívidas e se restruturar, tudo bem.

    Mas a diretoria não mostra um planejamento a longo prazo….

    Planejamento no inter vai até o técnico cair, depois vê o que dá para fazer.

    1. Penso assim também.

      Uma coisa é dar chance para a gurizada por CONVICÇÃO, outra é por não ter $$$ para contratar.

  19. Corinthians, agora líder, e Palmeiras superam o Inter em sócios-torcedores
    Após recontagem de sócios adimplentes, Colorado deixa a liderança do ranking pela primeira vez e cai para terceiro no “Torcedômetro”. Grêmio e São Paulo vêm atrás
    Por GloboEsporte.comSão Paulo
    FACEBOOK
    TWITTER

    1. Mensalidade a 10/15 pila é fácil…
      O Inter, mesmo em terceiro, arrecada mais que Corinthians e Palmeiras.
      E o do Grêmio está errado, eles não tem 88 mil sócios em dia.

      1. Não sei como é feita essa conta, mas não é o quadro social real. Nesse o Inter ainda é líder disparado.

        1. O que é pra ti o quadro social real ?
          O total de sócios ou pagantes ?
          Pq mesmo com valores simbólicos o Palmeiras já tinha passado o Inter no meio do ano…
          E simbólico ou não é receita, o que no fim o que importa para o clube realmente.

          1. Não tenho ideia, mas o tal sócio torcedor é uma farsa braba, esses tempos tínhamos mais 140 mil sócios, da onde? Estamos entre 100 mil a 115 mil. Ninguém sabe ao certo.

          2. Não tenho ideia, mas o tal sócio torcedor é uma farsa braba, esses tempos tínhamos mais 140 mil sócios, da onde? Estamos entre 100 mil a 115 mil. Ninguém sabe ao certo.

        2. O que é pra ti o quadro social real ?
          O total de sócios ou pagantes ?
          Pq mesmo com valores simbólicos o Palmeiras já tinha passado o Inter no meio do ano…
          E simbólico ou não é receita, o que no fim o que importa para o clube realmente.

    2. E mas nao e bem assim o corinthias tem modalidade de 10 x 9 reais por um ano !!! mixaria por mes !!!!

  20. Edu Dracena acaba de rescindir contrato com o Corinthians e está livre no mercado. Alguém aprovaria a contratação?

        1. Pois é, mas se tem noticia disso. Já o caso do Inter, pelo que li a ideia é contratar jogadores na faixa de 25 a 28, 29 anos. Acima de trinta e jovens já tem bastante. O problema é a qualidade desses jogadores. Tomara que de certo, mas é dificil acreditar.

          1. Não há garantia alguma que este tipo de contratação que o Internacional está fazendo vai dar certo. No momento, o mais certo é o Fernando Bob, que também é uma aposta.

          2. Aí é que tá. De um jeito ou de outro esses jogadores geram custos. Ainda acho que se tem pouco dinheiro é melhor buscar qualidade do que ficar contratando em dúzia para ver se acerta um. Mais ainda por ter um primeiro semestre praticamente parado.
            Corrigindo , os três primeiros meses.

    1. Acho que esse não. É daqueles “experientes” que não tem muito à acrescentar…
      Economiza nessa contratação e traz um cara que está na Europa pra chegar e vestir a ‘3’

    1. Mesmo quando acompanha o sorteio da comebola num torneio que não participamos.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. O alex representa a direcao do inter em campo . Lento , vivendo de glorias passadas, nao rende o que ganha e so e bom no microfone !!!

  22. O Internacional anunciou na tarde de hoje seu terceiro reforço para a temporada 2016, trata-se de Paulo Magalhães, lateral, que pode atuar tanto pelo lado direito como pelo lado esquerdo do campo, o atleta que é nascido no Brasil mas possui cidadania chilena tem 26 anos e chega da Universidad de Chile.

    O Vai Que Tô Te Vendo foi em busca de maiores informações sobre o jogador diretamente no Chile, mais precisamente com o site “La Magia Azul” que acompanha o dia-dia da La U.

    Acompanhe:

    VQTTV: “Quais são suas informações sobre Paulo Magalhães?”

    La Magia Azul : “Paulo Magalhães era um jogador muito promissor, na seleção nacional sub20, e com Marcelo Bielsa, com um bom físico que o fez ser contratado junto ao Colo Colo em 2009. Jogador “cumpridor”, mas não conseguiu brilhar.
    Na La U em 2011, com Jorge Sampaolli como treinador via-se nele um jogador com muita projeção,jogando de lateral direito, às vezes mais avançado pelo lado direito.
    Ele nunca conseguiu convencer , mas cumpria bem a função de marcação jogando pelo lado direito e às vezes esquerdo.”

    VQTTV: ” Ele é um bom jogador? Qual sua principal característica?”

    La Magia Azul: “Magalhães tem boa capacidade aeróbica, boa estatura (1,78) e pode jogar como marcador pela esquerda e direita. Pode fazer gols de cabeça em cobranças de falta ou escanteios.”

    VQTTV: “Como ele estava trabalhando em La U ?”

    La Magia Azul: “Magalhães ultimamente tinha sofrido uma série de lesões que o deixou de fora, mas voltou à ação e vinha sendo usado, principalmente, pelo lado esquerdo com Martin Lasarte. Na lateral-direita, tem sido sempre a segunda ou terceira opção.”

    VQTTV: ” É uma surpresa que Magalhães tenha se transferido para uma equipe brasileira?”

    La Magia Azul: “Há alguns jogadores como Roberto Cereceda e Cristian Vilches que apresentam um nível aceitável no Brasil, considerando que no Chile não tinham um desempenho muito bom, e Magalhães pode se juntar a eles. Surpreende que um clube tão grande como o Inter o tenha contratado. Aos 26 anos, a mudança de cenário poderia vir-lhe bem, mas é um jogador que nunca conseguiu ser um titular absoluto no Colo Colo ou Universidad de Chile.

  23. O Boca vai tentar virar a mesa pra fugir da punição do mando de campo.

    Só imagino a pressão pra ter torcida e ver o Tevez jogando

    1. Se o Guarani seguir com o mesmo desempenho do ano passado o Atlético pode ter vida dura nesse grupo.

    1. Se entrar o Racing, este grupo vai ficar bem equilibrado. O Bolivar ultimamente vem incomodando na fase de grupos.

    1. quantos anos estamos bem de sócios, vamos ver esses outros quando irem mal se vão aumentar os sócios

Comments are closed.