De que adiantou preservar os Titulares?

Tempo de Leitura: 1 Minuto

Mais uma lições pra vocês não esquecerem:

– Jogaram fora a chance de ser campeão da Copa do Brasil pra preservar alguns jogadores para a partida contra o Santa Cruz. De que adiantou??? Disputamos 6 pontos em casa desde quarta feira e ganhamos só 1, fomos virtualmente eliminados da Copa do Brasil e caimos na tabela. Repito a pergunta aos defensores de escalar reservas em Semi Final….DE QUE ADIANTOU?? Quando vocês vão aprender? Esqueceram da lição maxima de 2010…quando preservamos titulares antes do Mundial???

– Outra lição repetida. Roth é uma bosta de tecnico. Teimoso. Burro. A implicancia dele com o Seijas é inexplicavel. Os 50% de colorados que foram pesquisados na Radio Sabado e responderam que aprovavam o roth como nosso tecnico deveriam rasgar a carteira de torcedor.

– Outra lição:Não é porque o Anderson jogou mais ou menos NUMA DERROTA que de repente ele é o cara. Anderson NUNCA VAI SER NADA NO INTER ALEM DE UM SUGADOR DE REAIS DOS COFRES COLORADOS.

Foi uma vergonha depois do gol do Inter. O Time relaxou e achou que tava ganho. Em vez de atacar pra fazer mais, estavam se achando o Barcelona. Se eu fosse tecnico teria avisado..se alguem fizer gol, nem comemora…corre e pega a bola e leva pro meio de campo rapidinho pra recomeçar o jogo e procurar mais gols.

Agora contra o Plameiras fora…só um milagre pra fazer 1 ponto. Quem sabe não poupam as donzelas novamente.

Como falei, conseguem fazer tudo ao contrario no Inter….depois de toda essa estrategia de popar jogadores essa semana embolsamos 1 ponto e perdemos 5.

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com