SchroderEUA

De que adiantou preservar os Titulares?

0
(0)

Mais uma lições pra vocês não esquecerem:

– Jogaram fora a chance de ser campeão da Copa do Brasil pra preservar alguns jogadores para a partida contra o Santa Cruz. De que adiantou??? Disputamos 6 pontos em casa desde quarta feira e ganhamos só 1, fomos virtualmente eliminados da Copa do Brasil e caimos na tabela. Repito a pergunta aos defensores de escalar reservas em Semi Final….DE QUE ADIANTOU?? Quando vocês vão aprender? Esqueceram da lição maxima de 2010…quando preservamos titulares antes do Mundial???

– Outra lição repetida. Roth é uma bosta de tecnico. Teimoso. Burro. A implicancia dele com o Seijas é inexplicavel. Os 50% de colorados que foram pesquisados na Radio Sabado e responderam que aprovavam o roth como nosso tecnico deveriam rasgar a carteira de torcedor.

– Outra lição:Não é porque o Anderson jogou mais ou menos NUMA DERROTA que de repente ele é o cara. Anderson NUNCA VAI SER NADA NO INTER ALEM DE UM SUGADOR DE REAIS DOS COFRES COLORADOS.

Foi uma vergonha depois do gol do Inter. O Time relaxou e achou que tava ganho. Em vez de atacar pra fazer mais, estavam se achando o Barcelona. Se eu fosse tecnico teria avisado..se alguem fizer gol, nem comemora…corre e pega a bola e leva pro meio de campo rapidinho pra recomeçar o jogo e procurar mais gols.

Agora contra o Plameiras fora…só um milagre pra fazer 1 ponto. Quem sabe não poupam as donzelas novamente.

Como falei, conseguem fazer tudo ao contrario no Inter….depois de toda essa estrategia de popar jogadores essa semana embolsamos 1 ponto e perdemos 5.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!