Copa Dia 4 | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Copa Dia 4

ONTEM:
França 2×1 Australia: Previsível resultado. Mas já deu pra ve que França não vai longe.
Argentina 1×1 Islandia: A partir dos anos 80-90 dava pra se dizer que não há mais bobos no futebol e isso se mostra cada vez mais verdade. Um país de 300 mil empatar com a Argentina…novo mundo que vivemos. Nos anos 70 o Placar seria de 10 – 0. Messi deve ter passado o jogo pensando no CRonaldo.  Será que Messi se recupera ou será mais um fracasso?
Peru 0x1 Dinamarca: Odeio times Europeus medianos (em geral Nordicos e do Leste). Futebol chato. Peru se esforçou deveria ter ganho…mas perder penalti em copa…e não começar com Guerreiro..porque?
Crocia 2×0 Nigeria: Já escrevi, odeio esses times do leste Europeu….jogo chato…quase sem chute a gol. Africanos ou são otimos ou merda…esse ano Nigeria parece ser merda.

HOJE:
Costa Rica x Serbia: Jogo de dois times estaveis…dificil de saber o que farão. Torço para Costa Rica.
Alemanha x Mexico: Mexico sempre luta, sao guerreiros..entao nao descarto a chance de uma zebra. mas provavelmente da Alemanha. Na verdade essas primeiras rodadas são boas pra gente conhecer esses times um pouco melhor. É dificil saber o que esperar na primeira rodada.
Brasil x Suiça: Acho que veremos se o Brasil estará ligado ou não nessa copa. Interesante que o jogo é logo apos o da Alemanha. Se os Alemaes forem bem…ja bota uma pressaozinha no Brasil.

PS: Finalmente temos Replay pra Juiz no futebol…venho pedindo isso a anos aqui….mas notei que mesmo com enquanto as decisoes sao melhores eles deixaram de dar 1 ou 2 penaltis ontem mesmo com o replay. No jogo da Arg teve um penalti na Argentina que nao deram mesmo revendo o lance e no replay tá claro que o zagueiro pegou o pé do atacante….pq fizeram isso?  Talvez só mudam a decisao do juiz em campo em lances super claros que não deixam duvida alguma.

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On