COPA DIA 1 | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

COPA DIA 1

Ai pessoal. Todo dia teremos um Post para debatermos a Copa e seus jogos.

Hoje teremos apenas 1 jogo, Russia x Arabia Saudita mas pra mim a grande novidade será o uso de tecnologia na arbitragem. Ele vão poder rever penaltis, cartões e gols. Isso ou vai dar muito certo ou muito errado…mas acho que ajudará pois em cada copa há muitas injustiças em campo. Muitas vezes decidindo jogos e até titulo.

Em principio estou muito decepcionado com a falta do meu País os EUA na Copa. Mas bola pra frente, dessa vez vou torcer desde o inicio para o Brasil alem de outros paises que gosto como Uruguai, Portugal, Mexico…e uns outros. Mas quero ver se o Brasil se redime daquele fiasco monumental, historico, vergonhoso de 2014. Uma coisa é certa o time nao tem muitas mega estrelas como em outras copas mas isso pode ser bom. Quem diria que Taison estaria na Copa e Fred….mas não Oscar. Oscar trocou a Copa por milhões na China então não tenho a minima de pena dele, está com a vida feita.

Mais voltando ao Taison…imagina final Brasil e Argentina…Taison entra e mata o jogo. Wianey Carlet, do seu caixão gritará “Viu eu estava certo Taison Maior que Messi!”.

Quais são suas expectativas pra Copa. Eu começo de cara torcendo pra Arabia Saudita derrotar o Putin FC. Em termos gerais não gosto do futebol do Leste Europeu….muito chato, sempre foi sempre será.

Comentem.

PS:

Quem quiser, foi criado uma liga “blogvermelho” no site FIFA predictor para um bolão online.
Para se juntar, cliquem no link: https://predictor.fifa.com/match/leaguejoin/e3e5d91a
Existe um app também, mas parece que não está disponível na AppStore do Brasil (só prá Android).

Pelo app, basta entrar na liga pelo código e3e5d91a.

 

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On