0
(0)

Ai pessoal. Todo dia teremos um Post para debatermos a Copa e seus jogos.

Hoje teremos apenas 1 jogo, Russia x Arabia Saudita mas pra mim a grande novidade será o uso de tecnologia na arbitragem. Ele vão poder rever penaltis, cartões e gols. Isso ou vai dar muito certo ou muito errado…mas acho que ajudará pois em cada copa há muitas injustiças em campo. Muitas vezes decidindo jogos e até titulo.

Em principio estou muito decepcionado com a falta do meu País os EUA na Copa. Mas bola pra frente, dessa vez vou torcer desde o inicio para o Brasil alem de outros paises que gosto como Uruguai, Portugal, Mexico…e uns outros. Mas quero ver se o Brasil se redime daquele fiasco monumental, historico, vergonhoso de 2014. Uma coisa é certa o time nao tem muitas mega estrelas como em outras copas mas isso pode ser bom. Quem diria que Taison estaria na Copa e Fred….mas não Oscar. Oscar trocou a Copa por milhões na China então não tenho a minima de pena dele, está com a vida feita.

Mais voltando ao Taison…imagina final Brasil e Argentina…Taison entra e mata o jogo. Wianey Carlet, do seu caixão gritará “Viu eu estava certo Taison Maior que Messi!”.

Quais são suas expectativas pra Copa. Eu começo de cara torcendo pra Arabia Saudita derrotar o Putin FC. Em termos gerais não gosto do futebol do Leste Europeu….muito chato, sempre foi sempre será.

Comentem.

PS:

Quem quiser, foi criado uma liga “blogvermelho” no site FIFA predictor para um bolão online.
Para se juntar, cliquem no link: https://predictor.fifa.com/match/leaguejoin/e3e5d91a
Existe um app também, mas parece que não está disponível na AppStore do Brasil (só prá Android).

Pelo app, basta entrar na liga pelo código e3e5d91a.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!