SchroderEUA

Coletiva completa do Alan Ruschel

0
(0)

Coletiva completa com o Alan Ruschel. Mesmo com algumas pessoas criticando achei que para ele deve ter sido bom desabafar um pouco. Mata a curiosidade das pessoas e ele desabafa. Mas o que nao pode é agora cada programa de tv como fantastico querer uma exclusiva pra tentar fazer ele chorar novamente. Aí vira exploração.

Quanto a entrevista minha maior curiosidade continua sendo onde todos os sobreviventes sentaram. A resposta simples é atras mas nessa coletiva ele fala que ele estava atras mas fizeram ele trocar de lugar e ir mais pra frente. Foi quando Follman pediu pra ele sentar ao seu lado. Então ele e Fiollman não estavam atras? E Neto? E Henzel? Os dois tripulantes li que estavam lá no fundo do avião o que faz sentido. Tambem li que os sobreviventes estavam todos no mesmo setor e que a parte do aviao em que eles estavam nao caiu morro abaixo e ficou lá em cima o que teria feito a diferença entre vida e morte. Mas como estavam juntos se Alan e Follman estavam sentando mais pra frente? Será que não foi publicado ainda onde todos estavam sentados, exatamente?

Taí a coletiva completa. Muito legal ver eles se recuperando. Força Alan tu tens um otimo futuro pela frente … dentro e/ou fora de campo.

PS: A Kashima quase aprontou contra o Real Madrid só perdendo na prorrogação. Estava até ganhando em certo momento.

PPS: Achei esse video com uma entrevista do Ruschel na Fabrica de sapatos do seu Pai.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!