Coletiva completa do Alan Ruschel | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Coletiva completa do Alan Ruschel

Tempo de Leitura: 1 Minuto

Coletiva completa com o Alan Ruschel. Mesmo com algumas pessoas criticando achei que para ele deve ter sido bom desabafar um pouco. Mata a curiosidade das pessoas e ele desabafa. Mas o que nao pode é agora cada programa de tv como fantastico querer uma exclusiva pra tentar fazer ele chorar novamente. Aí vira exploração.

Quanto a entrevista minha maior curiosidade continua sendo onde todos os sobreviventes sentaram. A resposta simples é atras mas nessa coletiva ele fala que ele estava atras mas fizeram ele trocar de lugar e ir mais pra frente. Foi quando Follman pediu pra ele sentar ao seu lado. Então ele e Fiollman não estavam atras? E Neto? E Henzel? Os dois tripulantes li que estavam lá no fundo do avião o que faz sentido. Tambem li que os sobreviventes estavam todos no mesmo setor e que a parte do aviao em que eles estavam nao caiu morro abaixo e ficou lá em cima o que teria feito a diferença entre vida e morte. Mas como estavam juntos se Alan e Follman estavam sentando mais pra frente? Será que não foi publicado ainda onde todos estavam sentados, exatamente?

Taí a coletiva completa. Muito legal ver eles se recuperando. Força Alan tu tens um otimo futuro pela frente … dentro e/ou fora de campo.

PS: A Kashima quase aprontou contra o Real Madrid só perdendo na prorrogação. Estava até ganhando em certo momento.

PPS: Achei esse video com uma entrevista do Ruschel na Fabrica de sapatos do seu Pai.

Facebook Comments
Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com