0
(0)

internacional-tigres-15072015_1i155soj0nb9519byip7nqw6waEm nenhum momento até o jogo contra o Vitória eu pensei que realmente estavamos a risco de cair. Acreditava na recuperação e até acreditava que tinhamos talento o suficiente pra não ser um dos 4 piores da Serie A (e continuo achando que nome por nome deveriamos estar bem melhor). Mas a derrota para o Vitória mudou minha opinião. Perder fora de casa até era esperado…aqui e ali. Mas depois de tantos pontos perdidos em casa, pensei que contra o Vitória , um dos lanternas, em casa, iamos finalmente começar uma sequência mais saudável. Em vez disso…PERDEMOS em CASA, para um dos LANTERNAS.

Agora acredito que estamos em FREE FALL..queda livre. Se alguem lá dentro não controlar esse grupo, não tem volta. Perder em casa pro vitória é capaz de abalar de vez o elenco. Fazer eles desistir. Pela primeira vez temo mesmo a gente cair. Existe uma pessoa pra reverter isso?

CADÊ VOCÊ D’ALESSANDRO????

ESTAMOS NA ULTIMA CARTADA! Não sei se legalmente Dale poderia voltar e jogar o Brasileirão…mas se for possivel o Inter tem que ir lá na Argentina e buscar ele ontem. Nenhum tecnico vai mudar isso. Não existe balde do tamanho suficiente pra dirigente chutar. Escapar da segundona vai ter que vir do vestiario. Só Dale poderia salvar a gente. Não só pelo futebol, mas pela raça e vontade.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!