Ares de 2016? | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Ares de 2016?

Essas duas partidas em casa onde fizemos só 1 ponto em 6 (hoje 0x0 contra o CRB) tristemente me lembrou 2016 quando não conseguiamos fazer gol e muito menos ganhar em casa. Deu aquela angustia assistindo a partida. Nossa sorte que temos um pouco de gordura até o Quinto lugar, mas se bobear essa gordura pode desaparecer. Se tu acha isso impossível basta lembrar o ano passado.

Quanto a vaias….olha não sou contra MAS…hoje em dia o torcedor tá a mercê dos jogadores e jogadores hoje em dia eu acredito não se importam muito com o clube e se bobear são capaz de perder só pra retribuir a vaia. Então melhor aplaudir os mercenários até garantirem a classificação.

Quanto ao time…temos jogadores mais cascudos esse ano do que 2016. Em geral gosto dos nosso atacantes…o Potker lembra o Hulk , Damião andava bem, Carlos é outro trombador….a defesa tá melhor do que a era Paulão….ou seja há esperanças…mas pra competir na A precisamos melhorar muito….na verdade pra competir na A precisamos primeiro SAIR DA B!

PS: Estou fazendo uma limpa no BV… vários colunistas sem presença frequente foram amigavelmente desligados do BV. Procuro então novos colunistas. Duas recentes contratacoes do BV o Mauro e o Airton por exemplo estão indo muito bem. Precisamos de pessoas com essa mesma vontade de escrever sobre o Inter pra formarmos um time forte pra 2018. Interesados me manda um email no BLOGVERMELHO@GMAIL.COM

Facebook Comments
Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On