SchroderEUA

Ainda dá apesar da Estupidez q reina no BR

0
(0)

Apesar da inexplicaveis … incompreensíveis … burras … amadoras … intoleráveis … irritantes … arrogantes … misteriosas … nebulosas e estupidas decisões tomadas pela ridicula “SWAT” do Inter ainda dá pra escapar da segundona.

Repito o que escrevi antes da ultima derrota, uma limpa dos podres do vestiario deveria ser feito immediatamente assim como o afastamento do Roth. Mas … nada disso aconteceu ou parece que acontecerá. Tudo é feito ao contrario no Beira Rio. Perdemos partida pos partida e repetem os mesmos erros. O problema principal está nos jogadores. Mas Roth deixa os podre jogar, e bota no banco aqueles que prestam. Aí perdemos….e na proxima ele continua fazendo o mesmo.

Mas apesar de tudo isso…ainda dá pra escapar. Uma segundona seria tragico. Libertadores só seria possivel novamente em 2019 (sem contar a copa do Brasil)!! Mas pelo amor de deus algo tem que ser feito. Só ouvimos os mesmos discuros pos-derrotas (“melhoramos mas tivemos azar”) mas nada é feito de real e concreto.

Quero e torço para que a gente escapa. Até ainda acredito. Mas já digo antecipadamente. Não vou aplaudir nenhum dessas pragas da “SWAT”. Não vão ser heriois nem salvadores da patria pois foram eles mesmos que criaram essa situação. Um clube que arrecada centenas de milhões e tem 100 Mil socios nunca deveria estar nessa situação. Mas eles botaram negocioações misteriosas e nebulasas (por exemplo 4 anos e 25 milhoes por Anderson) acima da racionalidade e responsabilidade. O minimo que devem fazer é conseguir ficar na Serie A e depois vazar pra sempre do Beira Rio. Qualquer Colorado que aplaudir ou dar tapinha nas costas dessa turma mesmo escapando a serie B…é no minimo um imbecil.

2017 tem que ser um recomeço, independente de que serie a gente joga.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!