Ascensão e Queda | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Ascensão e Queda

Jogador cansa depois de umas partidas pegadas e precisa de folga..ouvimos isso toda hora com o Inter…
Pois eu, torcedor, canso depois de uma decepção tão grande quanto ser eliminado na Semi da Libertadores com uma mão na Taça. Por isso tambem estou de folga. Só levemente acompanhando o noticiario. Preciso limpar o paladar.

Mas notei que o Gefferson parece ter proposta. Olha nunca vi uma ascensão (e queda) tão repentina na minha vida como o Gefersson. Nem Pato teve uma assim. No inicio de Abril Fabricio foi expulso do Inter e Gefferson apareceu praticamente pela primeira vez. Jogou umas 4 ou 5 partidas regulares, nem nada demais nem nada de menos…e POW! Foi convocado pelo Dunga pra Copa America. INCRÍVEL! Ficou fora do Inter por mais de um mês e quando voltou, voltou jogando pouco, errando passes e sendo muito inseguro na defesa e fraco ofensivamente. E aí ele faz o gol contra que praticmente eliminou o Inter da Libertadores! Voltou do Mexico e agora está sendo sogitado sua venda por Milhões!

EM QU MUNDO QUE EU VIVO!?? Se puder vender VENDE mas vou te contar que historia misteriosa essa do Gefferson..convocação misteriosoa e agora alguem acha que vale pagar milhões por ele?? kkkkkk Meu deus.

Ontem meu Pai tava escutando uma radio do Rio e falaram algo do tipo “Adilson Batista foi Demitido e entra Gusmão no seu lugar” (Algo assim não sei se os nome são exatos) Meu Pai deu risada e eu tambem…a dancinha de tecnicos continua pelo Brasil…sai um entra outro…mais do mesmo…passa pelo banco pra coletar recisão…e repeta a dose. Essa é a unica razão que gostei da contratação do Aguirre…fora da caixinha…e que não me importaria que ficasse. Pois quando ele sair…provavelmente retornarão a caixinha de sempre com um daqueles 10 da Dancinha de Tecnicos que ficam ricos sendo demitidos.

Quanto ao Aranguiz…nunca me sentiu estar DE VERDADE no Beira Rio. Parecia distante. Esperando pela Europa. Que seja feliz lá.

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On