0
(0)

Jogador cansa depois de umas partidas pegadas e precisa de folga..ouvimos isso toda hora com o Inter…
Pois eu, torcedor, canso depois de uma decepção tão grande quanto ser eliminado na Semi da Libertadores com uma mão na Taça. Por isso tambem estou de folga. Só levemente acompanhando o noticiario. Preciso limpar o paladar.

Mas notei que o Gefferson parece ter proposta. Olha nunca vi uma ascensão (e queda) tão repentina na minha vida como o Gefersson. Nem Pato teve uma assim. No inicio de Abril Fabricio foi expulso do Inter e Gefferson apareceu praticamente pela primeira vez. Jogou umas 4 ou 5 partidas regulares, nem nada demais nem nada de menos…e POW! Foi convocado pelo Dunga pra Copa America. INCRÍVEL! Ficou fora do Inter por mais de um mês e quando voltou, voltou jogando pouco, errando passes e sendo muito inseguro na defesa e fraco ofensivamente. E aí ele faz o gol contra que praticmente eliminou o Inter da Libertadores! Voltou do Mexico e agora está sendo sogitado sua venda por Milhões!

EM QU MUNDO QUE EU VIVO!?? Se puder vender VENDE mas vou te contar que historia misteriosa essa do Gefferson..convocação misteriosoa e agora alguem acha que vale pagar milhões por ele?? kkkkkk Meu deus.

Ontem meu Pai tava escutando uma radio do Rio e falaram algo do tipo “Adilson Batista foi Demitido e entra Gusmão no seu lugar” (Algo assim não sei se os nome são exatos) Meu Pai deu risada e eu tambem…a dancinha de tecnicos continua pelo Brasil…sai um entra outro…mais do mesmo…passa pelo banco pra coletar recisão…e repeta a dose. Essa é a unica razão que gostei da contratação do Aguirre…fora da caixinha…e que não me importaria que ficasse. Pois quando ele sair…provavelmente retornarão a caixinha de sempre com um daqueles 10 da Dancinha de Tecnicos que ficam ricos sendo demitidos.

Quanto ao Aranguiz…nunca me sentiu estar DE VERDADE no Beira Rio. Parecia distante. Esperando pela Europa. Que seja feliz lá.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

430 Comments

  1. Agora surge a história de que Wellington é o substituto de Aranguiz… Ué? Mas até pouco tempo esse não era o Anderson?
    Desistiram dele?

    O desatino de Píffero não durou meio ano. Quem vai pagar essa conta?

    1. Wellington é ruim não sei porque o Inter insiste em renovar com ele. Não consegue nem substituir a si mesmo….imagina o Araquaris.

      1. wellington martins ajeitou a marcaçao do meio campo do inter na reta final do campeonato brasileiro do ano passado. Nao sejamos tao injustos assim
        Eu acho que, detrne as opcoes, ele é o substituo do anderson. Anderson ja provou que nao marca, portanto nao pode ser dupla de voltante

        1. Alex tbém jogou um bolão, Anderson idem, Willian teve alguns lampejos…..Fosse bom o São paulo não tinha nos empretsado.

          1. Todos os torcedores de times do eixo Rio-SP que eu conheço (e não são poucos), elogiam o Wellington. Ele foi emprestado pois o grupo estava inchado demais e no momento não havia lugar pra ele. O que não significa de forma alguma, que o rapaz não é jogador à altura do SP ou do Inter. É bom jogador e quero que fique.

  2. Quanto a Aranguiz: Uma pena que nunca tenham montado um esquema para ele atuar como na seleção chilena.
    Teve um bom momento, entre as finais do campeonato gaúcho e o início do brasileiro, do ano passado.
    Na verdade, até a Copa.
    Depois, parece ter ficado esperando a hora de ir.

  3. Parece que ofereceram 18 mi de reais pelo Jefersoncomg. Acho q podem vender. O piá pegou a maldição da LE. Só pode.

    1. Que maldição? porra, a pouco tempos atrás tínhamos Kléber e J. Wagner ali, dois craques de bola.

          1. Isso faz parte, o Dale não é nem sombra do que já foi. Nem por isso menosprezo o muito bom jogador que foi.

          2. Tudo bem, não estou menosprezando. Apenas que o Cleber demorou demais pra sair e desgastou um pouco, só isso.

  4. Aguirre pode ser “fora da caixinha”, mas tem muito pouco retrospecto pra ser treinador do Inter. Além disso ser da “caixinha” não significa que seja ruim. Quanto ao rodizio, devido às administrações nada profissionais dos clubes brasileiros sempre devendo que não permitem um trabalho a longo prazo, dificilmente mudará em pouco tempo.

    1. Ele foi finalista da LA com o Peñarol. Só isso. O Inter queria alguém com experiência na competição…

      1. Ser finalista de uma libertadores não faz de alguém um expert nela. E o Inter não o buscou por causa disso. Na verdade ficou sem opção pois até o Abelão não queria mais ficar depois do Piffero falar demais.

  5. Eu tava pensando esses dias, a algum tempo atrás quando tinha mais tempo e não era sedentário, quando eu e um grupo de amigos jogávamos futebol, eram partidas de 2 ou até 3 horas de pura correria e isso toda a semana, claro q não da pra comparar aquelas partidas com futebol profissional, mas ainda assim eu fico pensando como eu jogava toda a semana sem me machucar e os jogadores do Inter q são jogadores profissionais não podem jogar duas partidas por semana, e ainda assim se lesionam e se arrastando em campo.

    1. espera espera… se arrastando tambem nao ne… os caras correm 7-10 Km por jogo… nao tem nem comparacao!
      Tbm nao tem nem comparacao o preparo que cada um recebe, o que, obviamente, portanto nao justifica essa mulambada sempre machucada

    2. Ano passado eu tinha feito um programa de corrida (na verdade intercalava corrida e caminhada) de 10km, porque eu precisava sair do sedentarismo.
      Estourei meu joelho.
      Conclusão: O Inter pode me oferecer uns 100 mil por mes pra eu me tratar no Beira Rio, mantendo o padrão das contratações.

  6. O tal do Luque é outro absurdo (da outra gestão, é verdade)!
    Será que ninguém foi lá ver dois jogos dele?
    Não é possível!

    1. falei isso desde o primeiro segundo que comentaram sobre a POSSIBILIDADE de contratar essa naba classica… Nunca senti tanta raiva de uma contratação do Inter… ERA OBVIO QUE NAO IA DAR CERTO! 2 GOLS EM MAIS DE 80 JOGOS, no fraquissimo campeonato argentino??? tas é doido…

      Pior que o Braian Rodrigues!!!

    1. tbém acho….e ainda pagar pra ele jogar aqui. só o Inter mesmo. Devemos ter uns 4 melhores no beira.

  7. Anotei as contratações de 2014 em diante, não inclui Gilberto, WSilva e outros que não estão mais aí.
    Vejam que o único que deu algum resultado está indo embora.
    Dida, Léo, Réver, Paulão, Ernando,
    Ruschel, Nico, Nilton, Anderson, Vitinho,
    Luque, Moledo, LL, Nilmar, Aranguiz, Taiberson, Welington,
    Devo ter esquecido alguém, mas só aí temos 21 jogadores em apenas um ano e pouco.
    Isso é dinheiro jogado no lixo!

  8. que a ascenção e quedo do Geferson merecem registro é indiscutível. Mas acho que pode recuperar.
    O que não admito é que novamente o Dunga apronta com convocação da seleção.
    Em 2009 levou kleber e Nilmar e perdemos a CdB2009.
    Agora levou o Geferson antes de estar afirmado e estragou o guri naqueles vagabundos da seleção……

    1. Não esquentem a prexeca, ele vai ganhar muito dinheiro lá fora, enquanto nós ficamos aqui corneteando.

  9. Gilmar Rinaldi virou empresário (gigolô) de jogador tão logo abandonou o futebol. E é o sócio de Dunga na Seleção .

    Entendeu agora, Louis?

    1. Peguei agora no Wikipedia, fui conferir porque me lembrava de Gilmar Rinaldi como “empresário”. Confirmado:

      “Depois que parou de jogar, Gilmar retornou ao Flamengo, em 1999, como superintendente de futebol. Exerceu este cargo por dois anos seguidos e depois passou a dedicar-se à função de empresário de jogadores.

      Sua empresa, voltada à gestão da carreira de jogadores de futebol, já teve como cliente jogadores como Adriano “Imperador”, Juan, Fábio Simplício, Danilo e Washington Stecanela[3] “. (Fonte: Wikipedia)

      1. E olha o nosso Juan aí! Será que não foi ele quem deu a dica para Gilmar e Dunga, e vai ganhar uns caraminguás nessa?

  10. Geferson ja devia ta sabendo que ia pra Europa, simples… e cagou pro Inter também…que vá pra bem longe…cabeça fraca demais.

    1. A verdade é que nunca basta ser bom jogador. Com a quantidade de gente ao redor querendo faturar em cima do seu futebol, dificilmente essas pessoas costumam dar bons conselhos. Aí vai lá fora, quebra a cara e começa a peregrinação por um monte de times medianos e acaba o sonho de ser um craque milionário.

      1. Damião foi outro…voltou da seleção totalmente mascarado…os cara podem ser novos mas pqp se estragam a toa…por qualquer merdinha…então merece que a carreira entre em decadencia cedo mesmo.

  11. Aguirre não é apenas “fora da caixinha”: é “fora da casinha” também.

    1. Essa noticia do Ruschel é de cair qualquer esperança com gringo… poxa ou ele ta comendo o gringo ou alguém da direção… não acredito que tenha empresário que gaste tanta grana com um cara tão ruim quanto esse.

  12. E aí gurizada!

    Muito nervosismo para hoje? Conseguiram dormir? Eu tô numa pilha de nerv…

    Não, péra.

    :/

        1. Sobre flauta dele, rebati na mesma “Joselice”.
          LOL em inglês é :”laughing out loud” (algo como “rindo muito alto”) sacaram ?

  13. Essa história de não mudar de técnico em função do rodízio constante nos últimos anos me parece o bom e velho pensamento mágico – se mudamos e não deu certo é hora de manter e ver no que vai dar. Na minha opinião, o Inter vem insistindo no perfil errado de técnico nos últimos anos: ou ídolos inexperientes na função (Falcão, Fernandão, Dunga), ou ovelhinhas (Dorival, Fossati, Aguirre), ou acomodados (Abelão), ou Celso Juarez (categoria à parte). Será possível que não existe ninguém em atividade no Brasil com ambição para ganhar títulos e peitar jogadores acomodados? Acho que esse devia ser o perfil de técnico para o Brasileirão, já que resta ainda um turno inteiro pra ser jogado. Insistir no Aguirre é repetir a crônica de outra morte anunciada e jogar mais um ano promissor pela janela.

    1. Tem. mas sempre que alguém está livre no mercado o Inter está sendo treinado por desses aí que você falou, vide Marcelo Oliveira, que já empurrou o Palmeiras lá pra cima na tabela.

    2. Não basta peitar jogadores acomodados, tem que ser homem de peitar diretoria e botar o cargo à disposição se as coisas não forem feitas do jeito que ele quer.

      O Aguirre me da raiva, nenhuma empresa aceita um cara com aquela atitude. Ele é o tipo de cara que nunca retornam depois de uma entrevista.

  14. Entrevista do Ferretti (Técnico do Tigres) pro GE:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2015/07/linha-dura-ferretti-guia-tigres-na-final-e-nao-pensa-em-retornar-ao-brasil.html

    2 Quotes que me deixaram indignados com o Inter:

    “Você falou muito em determinação. Este é o requisito básico para jogar com você?

    – Totalmente. A gente pode ganhar, empatar, perder, mas sempre vai ter entrega, determinação. Não se esconder. Tem que ter entrega e futebol, porque só entrega… Isso não é briga. Tem que jogar futebol. Gignac e vários outros jogadores, o time todo, são selecionáveis em seus países. Naturalmente, têm capacidade.”

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    “Estes reforços que o Tigres contratou foram aprovados por você?

    – Todo jogador que chega aqui tem que ser aprovado. Eu tenho que dar o visto. Se eu não aprovar… Essa é a autoridade. O dia em que um diretor quiser botar jogador num time meu, que ele venha dirigir o time, e eu vou embora. Eu não faço papel de presidente, e o presidente não faz papel de treinador.”

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Por isso que falo que falta um cara casca grossa na casamata do Inter, o último foi o Mario Sergio, e coincidentemente, esse foi o último time do Inter a jogar futebol de verdade e não precisar da sorte pra ganhar jogos. O jeito que o cara foi traído pelo Piffero foi vergonhoso, nunca voltará pro Inter enquanto o bulldog estiver na presidência.

    1. Como o Inter vai vender metade do time, podia trazer ele. Ou o DM esvaziava ou ia todo mundo pra lá.

      1. Poderia ser uma aposta para ano que vem, time com plantel enxuto, treinador acostumado com dificuldades, pode dar certo!

  15. E se a gente trocasse o Aguirre pelo Oscár Tabárez, do Uruguai? Um pra lá, outro pra cá? É umas?

      1. Argel também me agrada, mas não sei se está pronto. Este é colorado, com certeza, mas também isso não é fundamental.
        O Argel teria que rodar um pouco mais, o risco é grande, talvez o time teria que estar melhor para uma aposta dessas agora.
        Ah, e Argel entraria por uma porta, Dalessandro sairia por outra, o que uma hora vai ter que acontecer, mas é fato que os dois não se bicam…

        1. Até quando vamos aceitar esse marqueteiro escolhendo técnico? Não ta feliz vaza, simples assim. É funcionário como todos os outros.

        2. Bah argel vcs estão de brincadeira,daqui a pouco vão sugeri o lisca não da pra se esqueçer o tamanho do inter nós movimentamos no minimo 200 milhoes ano no clube não dá pra entregar pro argel.

          1. Concordo. Eu venho dizendo e repito mais uma vez: por que a maioria dos torcedores coloca a culpa sempre em treinador e jogadores?

            A RESPONSABILIDADE PELA GESTÃO DO TIME É DA DIREÇÃO!!!

  16. Lembrei do caso Cesar Prates… eu ia ao Beira-Rio e percebia como o volante Fernando precisava se desdobrar para cobrir o tal de Prates que não sabia nem como começar a marcar um adversário… eis que em uma bela manhã, o CP noticia a convocação do sujeito para a SeleCBF do Zagallo!!! Dei muita risada!
    Em seguida foi vendido para o REAL MADRID… o pior lateral que eu já vi jogar no Inter, convocado e vendido para o REAL MADRID!

    OBVIAMENTE TEM TRETA NESSAS CONVOCAÇÕES!!!

    1. lembrei do gremio estudantil da minha escola, que todos os anos uma chapa vinha com um papo de fazer uma rádio e nunca deu certo

    2. Daqui a pouco entramos com a tv, depois o jornal, formamos um conglomerado de comunicação. e E futebol? Ah, esquecemos do futebol…Já já estaremos fazendo propaganda dos x saladas e picolés da marca humaitá.

    3. Tenho minhas dúvidas de que vai funcionar. Tava olhando o Canal do Inter no youtube e os vídeos são pouco acessados. O pessoal tem que pensar melhor como interagir com os torcedores.

  17. E o Nilmar, hein moçada?
    Eu acho o caso dele constrangedor: o cara já é RIQUÍSSIMO, a família é de Porto Alegre, ganha um baita salário pra jogar no clube com o qual ele tem maior identificação… e mesmo assim o cara pensa em sair fora no meio do ano pra jogar na arábia!!!
    Eu acho isso uma imbecilidade.
    Tava olhando na internet, o que um cara já milionário que recebe uns 600mil por mês pode fazer da sua vida: dá pra ter praia particular em Ubatuba, apartamento de 3 andares em qualquer capital do Mundo, fazendas, milhões em investimentos no mercado imobiliário e financeiro, renda pra sustentar os bisnetos… e o sujeito ainda pensa em largar Porto Alegre pra ganhar um ou dois milhões a mais e comemorar gol contra o Al Seiláoquê em estádio quase vazio… é muito idiota mesmo.

    1. Essa ambição pelo dinheiro é , no meu entendimento, uma doença. Não falo de querer ganhar para ter mais, uma suposta vida melhor, coisas, etc, mas trato de querer ganhar sempre pelo fato de sempre ganhar, de uma forma superlativa.
      Isso explica não só o caso Nilmar mas tantos outros. Ex: XUXA. O que leva uma pessoa super milionária a viver nesse pais e criar sua filha aqui, nessa sujeira, insegurança e por ai vai. Outros: os tantos milionários que andam por ai e entre eles políticos.. O que leva um Collor a voltar ao senado, a acumular carros na garagem?
      É uma doença que em alguns casos encerra apenas uma necessidade de acumular, em outros ânsia pelo poder; em outros, as duas coisas.

      1. Acho aue a saida do nilmar seria uma boa para o inter o custo beneficio dele já não é mais o mesmo pro inter esta seria a melhor saida

      2. Galera, vamos com calma. Não dá pra acreditar em tudo que sai na imprensa, na base da especulação e de outros interesses. Até agora nenhum dirigente ou jogador colorados vieram aos microfones para confirmar que havia direitos de imagem ou mesmo salários atrasados. Aliás, o Nilmar deu uma entrevista segunda-feira, reiterando o seu desejo de permanecer no Inter. Pergunto: se houvesse mesmo salário ou direito de imagem atrasados, o Nilmar, que é representado pelo combativo empresário Orlando da Hora, iria manifestar o seu desejo de permanecer no Inter, como realmente o fez? Não sejamos manipulados pela imprensa…

        1. Também não serei manipulado pelo jogador… desde quando ele e todos os outros boleiros dão entrevista “sincera”? Imagina o Nilmar falando, depois de uma eliminação, “pois é, eu tenho que pensar na minha família..”. Ia ser uma desgraça.
          Em momento algum eu especulei que ele teria salário atrasado. O que eu conheço é o histórico do Nilmar, e respeito o direito do cara de fazer opções vantajosas.
          Meu questionamento desta vez, se de fato ele estiver de saída, é se isto será uma coisa minimamente razoável considerando a situação atual do cara.
          É claro que pode ser somente especulaçãozinha da imprensa plantadora de fofocas. Porém o Nilmar sempre é cobiçado por outros clubes, não seria uma coisa estranha ele ter propostas. Estranho será se ele sair pra jogar na pqp por um ou 2 mi a mais…

    2. Mas ele está mesmo pensando em ir ou vc está sendo influenciado por essa imprensa que tanto criticamos por aqui???

      Não ví nada a respeito … engraçado que a partir de suposições o boato vira notícia e começam a questionar até a idoneidade moral do cidadão. Eita!!

    3. O que eu acho brabo é o cara forçar pra sair no meio do contrato, isso sim eu não tolero. Tipo o Aranguiz, tava largado lá nos cafundós da Europa e o Inter colocou ele pra jogar, aí na primeira proposta já quer ir. Tá certo que tem a questão do Sonda querer recuperar o investimento, o tal acordo de cavalheiros (que o Inter também usou pra justificar a saída de graça do Guinazu, lembram?).

  18. Se o jeferson for vendido mesmo por este valor que tão falando sera um grande negócio

  19. Vou escrever aqui a falta que o Arangues vai fazer pro Inter:

    era isso

    Fim

    1. Parece que ele vai pro LEICESTER!!! Castigo MERECIDO! Que se afunde numa segunda divisão pro resto da vida.

  20. Pelo menos hoje vou assistir um bom jogo entre Tigres e River …. final de LA tomando uma ceva gelada
    sem me irritar

    sempre tenho que ver o lado bom

    se bem que São Paulo e Galo tem tudo pra um jogo bom também

      1. Eu te entendo eu era assim também, ficava mal com uma eliminação do Inter por semanas, mas hoje o meu nível de confiança, esperança e indignação com o time do Inter caiu muito
        de 2011 em diante eu a cada ano acredito menos no Inter
        eu torço muito e xingo durante os 90 minutos
        depois largo de mão, nem entrevistas eu escuto mais

  21. Se confirmar que o Aranguiz vai pro Leicester City tem que realmente ser muito bom o salário. Time lixo que não disputa nada, no máximo título de segunda divisão. Muita burrice ir pra lá.

    1. O Inter está usando a proposta deles para fazer o Bayern ao menos igualar. O procurador dele foi bem claro ao dizer que ele vai jogar na Alemanha, nem Inglaterra e França.

      1. A diferença é bem grande. nove e alguma coisa contra quinze, segundo a mídia.

  22. Geferson na seleção lembra a piada do Jabuti. Se um dia voce encontrar um jabuti em um galho no alto de uma arvore tenha certeza ou é enchente ou mão de gente. Kkkkkkkk

    1. Pois é, acho a escola de técnicos da Argentina a melhor atualmente aqui na América do Sul. Uruguai é na base da raça, pra não dizer retranca.

  23. Tem alguém aqui do blog que colocava o link dos jogos do Inter na LA, será que pode postar o da final hj?

  24. nilmaricas…nilmarreca…nilmercenario….me surpreende a falta de capacidade de alguns colorados…na
    1 passagem pelo beira rio nilmar foi um grande atacante excelente
    2 passagem fez o gol contra o estudiantes que valeu a passaagem dele…mas ja era mercenario e chutava a bola que nem uma guria . peido de veia
    3 passagem so burro pra querer ele…ja estava mais que escancarado que era muito mercenario e ridiculo..e o futebol deprimente..mais fraco ainda das pernas….ten que ir embora nunca mais voltar e gracas a drus nos livramo do salario e da cara de cifrao dele.
    #geferson- pelo amor de deus vamo leva ele de carreata pro aeroporto
    #aranguiz- vende logo ta na hora….e outra nao joga mais e e desinteressado porque fuma muita maconha…e to falando serio…maconheiro pra caralho…
    hernando- se tem proposta vende por 1 milhao que e lucro
    juan- manda embora….ta loco…lento e salario alto
    #aguirre- deu basta…burro e passivo…nao entende nada
    #moura- se livra ….doa..paga salario e manda pra outro clube
    #sasha..dourado…valdivia. – vende e faz caixa…aproveita
    #dalessandro- final do ano encerra o contrato..esse ano pode ser util pra copa do brasil. .e idolo…mad deu…enche muito o saco no vestiario

    a

    1. Sasha, Dourado e Valdívia? Se vendermos Geferson, Nilmar e Aránguiz já está excelente. Equilibra a parte financeira.

    2. se vender sasha, dourado e valdivia faz caixa e faz a gente ir para série B ….

      mas concordo com o ponto de vender caso estejam querendo pular de ‘la barca’ ….

      é hora de puxar o que temos na base, o sub20 ganhou título aí fora, algo de bom deve ter lá … renovem os contratos e promovam amanhã mesmo essa gurizada …..

  25. Esse time do Leicester city, vai jogar a Premier league, se o Aranguiz for pra lá, vai jogar contra os grandes da Inglaterra.

    1. Eles tem um time mais ou menos. Acompanho bastante a Premier League (campeonato inglês). Eles buscaram, no maximo, um oitavo lugar. Estão se reforçando bastante…

      1. Esse gerente de futebol deles, me parece que já foi treinador da seleção Italiana.

        1. O treinador deles, Claudio Ranieri, já foi treinador de grandes: Atlético de Madrid, Chelsea, Roma, Inter de Milão, Juventus, Valencia, Napoli…

          1. É não estou habituado com a denominação deles, mas é esse Ranieri mesmo que me referi.

          2. Na verdade gerente e treinador lá na Inglaterra da na mesma rsrsrs tb não me habituei

    2. por mim o aranguiz tá merecendo sumir por aí … jogadorzinho mequetrefe q fez corpo mole quando mais precisávamos para se preservar …

      se preservou para em 1 ano estar jogando a segundona inglesa e apanhando mais q tambor em festa por lá ….

      vai e não volta aranguiz … e o nilmar q siga o mesmo rumo ………..

        1. Leicester fica sempre entre o topo da segunda divisão e o final da primeira, logo logo eles caem de novo

          1. Eles terminaram em 16°, sendo que cai os três ultimos. Com os reforços devem melhorar

        2. mas em 1 ano estará na segundo inglesa … leicester, fala sério … timeco ………. para ele só servirá se pegar um contrato com algum time grande de verdade da inglaterra …

          1. pelo custo e nível do campeonato inglês, garantem a permanência, ñ ganharão nada e no ano seguinte caem de novo …. se o aranguiz for para lá vai ser pelo $$$ …. pela carreira só servirá de trampolim ….

          2. Exato… Mas lá na Inglaterra os times ganham muita grana só pela manutenção, e os astronômicos prêmios são divididos entre os jogadores… Isso influência… Se ele quisesse disputar algo, iria para o Bayer, mas como ele já mostrou que quer grana..

    3. Segundo o agente dele pro Leicester ele não vai. Se as noticias forem um pouco verdadeiras a diferença entre o valor que o Bayer Leverkusen quer pagar e o Leicester é de + ou – 6 milhões de euros. Sei não se ele vai sair agora.

    1. Lá no arquivo dele, já dá ele como vendido, por 10,6 £ milhões… O que o Mictório Pífio tá aí… Pagamento em libras ..

      1. Verdade! Acho que é 53.5 milhões, não sei se é preço de compra da moeda.

  26. Olha, eu não ganho nada com isso, mas quero que o INTER equilibre as finanças, e que o nosso time passe logo os do LIXÃO, porque ai eu me delicio com as GAZELAS, ficam desesperados. Eu vou no Blog do tal de cacalo, faço uns comentários meio marotos, os SOFREDORES ficam doidos, é ofensa pra tudo que é lado.

  27. Olha, dá tristeza acompanhar a transmissão dessa final de Libertadores e saber que tínhamos tudo pra estar nela… Tudo bem que não tem mais bobo no futebol, mas francamente o Tigres é um clube sem tradição alguma e perder para um mexicano me doi muito…
    Passaram pela gente merecidamente e dessa vez a parada da Libertadores foi ruim para a gente, eles se reforçaram, levaram mais a sério que o Inter e estão na final contra a equipe de pior campanha… Olhem, com uma vitória na fase de grupo o River tá indo pro Mundial, parece sacanagem né??

    No papel tínhamos uma equipe pra bater o Tigres, o que faltou foi sangue no olho… O Inter quando se coloca para ultrapassar ou igualar mais vitoriosos em títulos no Brasil sempre empaca… Esse era o ano de empatarmos em Libertadores com o São Paulo e Santos. Já tínhamos a oportunidade de sermos os primeiros bicampeões mundiais FIFA e como sempre vem essa decepção grande, porque eram títulos totalmente viáveis que deixamos escapar por falta de vontade.

    Agora temos que esquecer essas mágoas, mas convenhamos que tá um saco e vai ser um saco pelos próximos meses acompanhar o futebol, o Inter conseguiu estragar essa gana que eu estava, conseguimos a pior das hipóteses, fora do LA e do Brasileiro numa oancada só… Mas o que esperar? Um título logo pós Luigi?? Era querer demais né…

    Me contento se vier a Copa do Brasil, salva o ano e nos garante na briga pela América ano que vem… Mas pra mais emoções só no final do ano mesmo… Vamos Inter!! É nas más que eu demonstro que te amo igual, mas coopera ai vai… Por gentileza!!

    Desde a Recopa já fazem 4 anos, tá na hora de colocar mais taça no armário pra não esquecermos esse gosto de levantar um caneco como os tricolinos nem lembram mais…

    1. O brabo foi que o Inter começou desacreditado, a imprensa mal cogitava alguma coisa do colorado na Libertadores e aos trancos e barrancos começamos a ter esperanças… Garanto que se a gente caísse pro Galo ia ter muito mais gente “conformada”.

      1. Cara, o trajeto do Inter até essa Semi, desde o Brasileirão do ano passado foi sofrivevel ao extremo. Tinha cara de campeão…

      1. Dói ver a festa da torcida dos caras e saber que poderíamos estar aqui, discutindo uma escalação pra final

        1. O cara tenta ser otimista, mas a verdade é que aquela eliminação é uma ferida ainda aberta.

    2. Olha Benavenuto, do jeito que esse nosso time se comporta, eu até que me conformei, o time pra ir pro Mundial e fazer frente aos Europeus, tem de ser time pegador, e infelizmente não foi a característica do nosso. Imagina nós chegarmos lá e na final levar uma goleada, como foi com o Santos.

  28. A venda do geferson será um erro monumental, gastaremos 10 vezes mais em Nabas para substituí-lo.

    Não vender ninguém da base, trazer um técnico de verdade, contratar um zagueiro e se livrar das Nabas velhas, assim montarem o time campeão do ano que vem

        1. Quis dizer eu? Hehehe
          Mas qualquer um vai melhor que ele
          Prefiro até o Ruschel

      1. Não são 20 milhões, a torcida de novo está sendo enganada, inclusive você. No final do dia, vai ter comissão pra dirigente, pra empresário que intermediou, vamos torrar a grana no salário de porcarias como Ruschel, e outros que virão.
        É o supermercado colorado atuando de novo.

          1. A política da venda serviu no passado, mas não serve mais, nos tornamos reféns dos empresários e amigos. Nossa arrecadação aumentou vinte vezes no período, temos receitas fortes e certas, e continuamos vendendo GURI.
            É muita incompetência

    1. Se Geferson fosse um Dourado, um Alisson, um Valdívia, um Sasha, eu até te dava razão. A venda de Geferson é esquemão de empresário via Seleção/CBF. Então que o Inter ganha alguma coisa pelo menos.

  29. O que me deixa de cara não é a final da LA entre tIGRes e River, e sim constatar como o Inter é coadjuvante no campeonato brasileiro. De novo.

  30. O Tigres que não é tudo isso (o Inter que não vale nada) já tá vendo que o River joga final de libertadores, começou o jogo em cima dos mexicanos. Falei semana passada, o River vai passar o rodo nos mexicanos. A falta de vergonha na cara dos jogadores, comissão técnica e direção fez com que fossemos humilhados por este time mexicano que não tem nada de extraordinário.

    1. qualquer time vira barcelona contra o Inter, se estiver jogando em casa. é assim faz anos.

  31. Os gremistas estão morrendo de inveja que estamos vendendo jogadores. Eu não consigo entender essa lógica. Dizendo que de novo o Inter esta se enchendo de dinheiro e que eles não conseguem vender ninguém.

  32. Queremos Argel treinador pra dar um chute na bunda do Dale, Alex, JH, e outros!

        1. No Inter, sem comando, o Argel seria mais do mesmo. Logo os folgados derrubariam o treinador. Enquanto a direção não mostrar quem manda, não tem técnico que faça estes gatos gordos correrem e suarem em campo, muito menos nos treinos. Hoje no Inter impera a lei do menor esforço, só se esforçam na hora de pegar o salário, aí todos tem disposição e vontade.

    1. Mas Mastrangelo, é sempre a mesma coisa. Vem Tite, vem Dunga, vem Abel, vem Aguirre, e sempre dá na mesma coisa. O que tem que mudar é a filosofia. Somos reféns de medalhões, de salários surreais. Estamos vivendo de ilusão.

  33. Estes comentaristas são uma piada. O PVC na Fox dizendo que o Tigres hoje não agride tanto quanto no jogo contra o Inter. O cara não enxerga que o River tá jogando em cima do Tigres, no campo deles, não dando espaço, ao contrário do Inter que deixou os caras livres jogando como queriam, sem marcar ninguém e entregando a bola de graça ao adversário.

      1. O principal: O River joga final e quer o título. Semana passada o Inter entrou jogando o de sempre, NADA.

        1. Pq nós torcida não cobramos deste vagabundos, o q fazemos, vamos atras do gol cantar musiquinha…

  34. Jogo morno no México. River já fez mais que o Inter no primeiro tempo semana passada. Se bem que hoje a característica do jogo é bem diferente. Tigres não vai fazer a pressão que fez ainda.

  35. O river com 12 min de jogo ja fez mais que o inter durante 90 min no mexico, ta loco que diferença de vontade.

  36. Alguém sabe porque o primeiro jogo da final é no México?? Tigres não tem melhor campanha??

    1. Conmebol já colocou no regulamente em final com mexicanos o segundo jogo é na America do Sul.

    1. Passamos pelo galo que é bem melhor que esse tigres, não da para entender..

          1. Sim, mas começamos bem este ano. O Inter vinha fazendo o certo, achou um padrão de jogo, e quando parou a LA, tomou decisões erradas, somadas às lesões.

      1. Por que nenhum zagueiro do Inter se apaixonou pelos atacantes do Galo. Ernando estava nitidamente venerando o francês do Tigres. Ou tava com medo – acredito mais nisso – do atacante, o que nunca tinha visto na minha vida.

          1. A culpa é do sinalizador de algum ser que não prendeu fogo minutos antes do jogo começar no beira rio na ruas de fogo. Engraçado. Aprendi, ainda lá no ensino fundamental, que de 11 se subtrair 1 restam 10. Se futebol é jogado por 11, como 1 desses 11 pode ser o único culpado pelo insucesso daa equipe? Boa pergunta. Vou encaminha pra minha esposa, que por ventura é professora repassar como tema de casa pr’os seus alunos.

          2. Quem disse que o ernando estava venerando o frances?que estava apaixonado não estava apontando culpados?

          3. Concordo. Estava. Estava apontando um dos culpados. Não, o culpado. Dale sucumbiu. Todos sucumbiram. Menos Alisson. Este, aliás, venero eu Desde que o vi com uma baita morena, tipo cavalona, numa balada, em tempos de base ainda – Datolo ainda jogava por aqui. Tava lesionado, podre de bêbado- mas, no fim, o que quis dizer, é que: o vídeo game acabo com a gente, verdade que seus atributos no PÉS e no FIFA são maiores do que ele é influenciaram negativamente na nossa defesa, o o que se percebia nitidamente no Errando

      1. Não ta bom?
        JOGAÇO…
        Os dois times estão jogando muito bem. O Galo foi mais efeitvo, porém o SP também criou grandes chances.

          1. Pato já perdeu 3 gols feitos.
            Ganso acaba de carimbar o poste.
            Luis Fabiano também já teve chances.

          2. Quando a fase está boa tudo dá certo. Só falta a torcida colorada entender isso.

          3. Verdade… O Galo teve 3 chances e fez 3 gols.
            O São Paulo perdeu no mínimo 4 gols mais fáceis que os marcados pelo argentino.

  37. Só nos restou a CB com treinador cagão que não sabe nada de tática, de jogada ensaiada entre outras cosas, e um elenco de frouxos, já sabemos o final!!

  38. Ué cade os laterais do Tigres? ahh não tem willian e geferson pela frente… não tão se criando hein, e o sobis ta no jogo? bah river ganhou essa liberta de mão beijada, só acho.

      1. Eu vi rsrsrs, os caras não perdem viagem batem mesmo, mas o juiz não da cartão pelo visto.

  39. O inter tem uma doença que se chama “se retrancar fora de casa desde o primeiro segundo e só sair quando tiver perdendo de 2×0” os outros times não.

    1. Pratto chutou 3 vezes e fez 3 gols.
      Cadê os loucos que diziam que o argentino era igual o Moura?

        1. Muitos falaram isso…
          Não vou citar os nomes,quem falou sabe.

          No inicio do ano falei que ele era o centroavante que eu queria no Inter. Técnico, raçudo e goleador.
          No Velez jogava tanto de 9, quando de 10.

          1. Mas isso é relativo..

            O lisandro tem uma carreira muito melhor que a dele.. e olha o futebolzinho que tá jogando no Inter. Sofre por causa da bagunça do time…

          2. Lisandro sofre porque no esquema atual ele é marcador de lateral, assim como o D’ale. Tenho certeza que não foi jogando assim que ele foi goleador por onde passou.

            Jogando como 9 o Lisandro é um dos melhores do Brasileirão.

          3. Sinceramente o Inter tá uma bagunça. Eu defendi o Aguirre e hoje digo que ele não tem mais futuro no Inter. Não por ele, mas pelo grupo. O Aguirre vai ser só mais.

          4. O problema é quem trazer pro lugar do Aguirre?
            Eu acho que ele consegue fazer um bom time, caso pare com essa putice de rodízio.
            Ao contrário do que muitos falam, eu acho que o elenco do Inter é muito bom. Os problemas do time podem ser corrigidos com as peças que já estão no grupo.

          5. Acho que não vai parar com o rodízio, tomara que pare, mas não acredito, acho que o Aguirre está em um dilema: se parar com o rodízio, ele estará assumindo que fez bobagem e se coloca como o principal responsável pela eliminação e se não parar com o rodízio cairá pelos maus resultados. Fora o fato que não é só o rodízio o problema, tem também o time mal escalado e a insistência com isso.

          6. Mesmo que pare com o rodízio o time vai continuar cansando (só vai melhorar quando for embora e levar junto o seu preparador físico), ele vai continuar escalando e substituindo mal e por aí vai. Não acho que seja treinador pro tamanho do Inter. Não sei mais quantas cagadas precisará fazer para ser mandado embora, talvez quando não houver mais a mínima possibilidade de conquistar algo este ano.

          7. Só o fato de trazer outro treinador (qualquer um) e mudar a preparação física já melhora bastante. Mas eu tentaria o Argel. Não deve ser muito caro e se não der resultado ano que vem busca outro.

          8. Argel não é solução…
            Vamos ficar nessa de trocar de técnico a cada 3 meses?

            Se trouxer alguém, tem que ser já com pensamento para 2016 e o unico que se encaixa neste perfil, na minha opinião, é o Muricy. Ou quem sabe o Cuca. O resto é resto.

          9. Esse seria o meu treinador também mas por questões de saúde acho que seria muito difícil dele vir pra POA. Cuca seria interessante, nem lembrava mais dele. Com relação a treinadores emergentes, eu gosto do trabalho do Argel, e apostaria nele caso Muricy não pudesse vir.

          10. O Cuca fez um ótimo trabalho no Galo, num time cheio de jogadores problemáticos. Naquele ano em que o Flu do Abel foi campeão brasileiro, nenhum time jogava mais que o Galo.

          11. Eu acho o elenco do Inter bom também, só a zaga que é realmente ruim pelas peças que jogam( Rever e Juan seria uma baita zaga, mas estão bichados).

            Só que o preparo físico do Inter tá horrível e o treinador não vai motivar mais essa equipe. Vamos ver o que vai dar, mas não estou muito esperançoso para o resto da temporada.

        1. Na Libertadores do ano passado ele já havia jogado muita bola.
          O cara é diferenciado. Muito técnico.

          1. Cara, ele é bem desengonçado kkkkkk… Meio corcunda parece. Mas joga muito.

          2. Ele e o Guerreiro.

            Acho que se firmarem o Lisandro lá na frente, não fica muito atrás deles, embora seja inferior devido a idade.

          3. O Lizandro num time arrumado ia meter muito gol, mas o nosso tá uma bagunça infelizmente :/

    2. Baita jogo, podia tá 3 x 3 tranquilamente.

      Esse Pratto joga muito.

      1. Verdade…
        Um dos melhores jogos que eu já assisti neste Brasileiro. Os dois times jogando pra frente. O resultado não diz o que foi o primeiro tempo.

    1. gremio so consegue alguma coisa dependendo dos outros …. kkk comemoram vaga e derrota do Inter ….

        1. Acho que o gremio tá passando o são paulo pelo saldo de gols.. sp tá tomando três.

          Eu fui irônico.

  40. Algo me diz que o atlético mineiro começa a ser candidato a ser favorito ao título.. :p

    E na terra do Chaves.. jogo parelho.. mas foi do TIgres as melhores chances.

    1. Sobis não ta jogando as ganas que nem contra nós… to até pensando em torcer pro River por isso.

      1. eu sou river..

        Time mexicano ganhando a libertadores..fecha as portasdo futebol sul americano daí…

      2. Já tomou amarelo, não sei se a gana é mesma mas ele continua tendo aqueles faniquitos.

    2. Galo tá com pinta de campeão.

      Sobre a LA, vai ser uma final equilibrada. O River vai vender caro esse título e talvez até ganhe… comprovando que o Inter foi despreparado e mal treinado pra esse confronto contra os mexicanos. O Tigres tem um bom time mas o Inter perdeu pra ele mesmo.

      1. O Inter foi de salto alto e achando que tinha mais time, não tinha, mas poderia ter sido mais parelho. O Tigres para mim é favorito mesmo que empate em casa, muito superior ao River tecnicamente.

  41. Não precisava de muita técnica aquela quarta passada, só vontade, olha o river, se tivéssemos jogado com essa vontade deles era bem capaz de termos vencido lá também.

    1. A vontade vem da direção antes de qualquer coisa, do chefe, do patrão os funcionários são o reflexo dessa diretoria

  42. Futebol também tem a ver com sorte.
    Sobis cabeceou uma bola parecida que o Gignac marcou na semana passada.
    O River quase fez gol contra, mas bateu na trave.
    Mas o River está mostrando uma garra que jamais veremos nesse time do Inter.

  43. River ganhou a Liber de mao beijada. Juizao deixa bater(melhor p RIver), parou para se hidratarem(melhor p River), intervalo gigante(melhor p River)

    1. os caras são 300 vezes mais malandros que esse time do Inter.
      onde estavam os cascudos Dale, LL, Aranguiz, Juan, Nilmar na semana passada?

  44. river começou com 3 volantes e 3 atacantes
    no intervalo saem 2 atacantes e entram 2 jogadores de meio, acabou o jogo

  45. Atl.Mineiro deu azar contra nosso time de baratas sem sangue. Esta voando e tem tudo pra ganhar o Brzao

    1. Quando encaramos o Galo de igual pra igual fomos melhores, só tomamos sufoco quando nos encolhemos pra garantir o resultado tanto no horto quanto no beira-rio.

        1. Sim, e talvez até por isso tenha se encolhido, o que foi perigoso, não precisava ter recuado tanto, principalmente em casa, poderia esperar o atlético mas não marcando tão atrás.

          1. river fez isso hoje e ficou no 0x0. Se souber marcar e tiver um bom contra-ataque, não tem problema ficar atrás. Problema é marcar com LL+Dale+Nilmar no time.

          2. A marcação do River foi diferente, volta e meia eles davam umas escapadas, mas concordo contigo que não tem problema ficar atrás(não muito) marcando SE tiver um bom contra-ataque.

          3. nós temos um bom ataque. Mas o aguirre não sabe posicionar e esses 3 citados não tem folego para marcar.

    1. Lá e cá…
      SP já perdeu dois gols, que poderiam ter empatado o jogo.

    2. Galo tem jogado o melhor futebol do país a no minimo uns 3 anos, gosto de ver os jogos deles.

  46. Tigres com muita dificuldade para chegar na área do river. River tem duas coisas que faltaram para nós: Vontade de ganhar e treinador.

  47. Impedimento
    ‏@impedimento

    4 minHá 4 minutos

    Falta um Geferson para dar emoção para essa final aí.

      1. Pior cara… se nao conseguiu marcar esse podre… lateral do River anulando o cara

  48. Como corre esse time do River, marcação em cima, ótimo preparo físico…

      1. E não pipocam. Time bi campeão da Libertadores não pode pipocar.

    1. Tu nunca vai ver um time argentino disputando jogo decisivo e tendo problemas de preparação física. A vontade deles suplanta até isso.

  49. Olhando o jogo, os caras no tal do “calor insuportavel” que foi “fatal” pro Inter, o River não para de correr. Tá muito na cara que nosso time tá sem preparo físico…

  50. Esse time do Tigres ganhar do river la na argentina, não ganharam nem de nós, olha senão fizer resultado nesse jogo ai ja era.

  51. Vou dizer pra vcs que sou muito passional pra acompanhar futebol, achei que pelo jogo da semana passada o tigres fosse passar o rodo no river mas não, o inter é que foi muito molenga mesmo.

    1. Olha a cara dos jogadores do Tigres no final, parecia a cara dos nossos jogadores naquele primeiro jogo contra eles, acho que vão levar um “arrodião” la na argentina.

      1. Bah, não vi, mas como era? cara de quem tava satisfeito ou a de que sabia que tinha deixado a chance escapar?

        1. Cara de que tavam só por um golzinho pra salvar a patria e que não saiu, vi os caras do river mais animados com resultado, acho que tão confiantes.

          1. Ah sim, é verdade os caras do tigres saíram bem mais confiantes que os do Inter naquele jogo, também acho que dá River.

  52. Uma coisa é certa…. Se com sorte o inter passa pelo tigres não tem como bater o river

  53. aconteceu o que eu esperava apesar de torcer pelos mexicanos… time argentino voando em campo equilibrando o jogo na base da garra.

  54. Nesse jogo o river mostrou como parar o tigres. Os dois volantes dos mexicanos são brucutus e eles não tem nenhuma jogada pelo meio. River botou 2 jogadores em cada lateral e deu, acabou tigres. Pena que nosso técnico é ruim

    1. nem se compara a compactação e posicionamento do time argentino com o nosso… nosso time além do preparo vergonhoso parecia um queijo suíço em campo… os xicanos entravam por onde bem entendessem

    1. Os caras do River disseram:”Aqui no tem pra ele!” Bah! Péssima essa…desculpa aí…

        1. kkkkkk mas às vezes parece que quanto mais idiota é a piada mais a gente ri kkkkk

  55. Libertadores jogada no lixo. Não teremos outra chance como essa. As cagadas do geferson e do Aguirre, principalmente, sairão caras.

        1. Eu não desdenho os adversários assim. Eles foram melhor e pronto. Poderiam ter ganho o jogo aqui. Só não acho que pq o River conseguiu empatar lá, tenha alguma coisa a ver para nos desmerecer. O Inter se desmobilizou, isso é evidente, mais assim mesmo, ainda acho que com os reforços o time dos caras é melhor.

          1. Aí é que está, não estou desmerecendo o adversário. Estou incrédulo com o Inter!

          2. Vou te falar o que realmente penso, se o Inter não decidir em casa já era. Se tivéssemos campanhas decentes fora de casa já teríamos ganho ao menos 3 BRs na era dos pontos corridos.

          3. Isso é real, faz tempo que o Inter vai mal jogando fora de casa em qualquer competição, muitas vezes tendo mais time mas mesmo assim já vai com a mentalidade de achar o empate um bom resultado.

          4. Eu me sentia assim em 2004 e 2005 com o INTER tomando 2 ferros do boca na sulamericana, dois anos seguidos heh

          5. Exato, o Ríver está tendo o seu melhor momento no ano na hora certa, o que não aconteceu com curintia, com inter, com patético mineiro ( que agora ta com tudo).
            fiquei bastante triste ao ver a final ontem, mas não indignado, é tristeza, lamentação mesmo.
            Mas outras disputas e conquistas virão, ..

    1. O problema nos 2 jogos é que 4 jogadores praticamente não jogaram, os 2 laterais que amarelaram, até porque viraram profissionais esse ano (não justifica mas explica), e os 2 atacantes nilmar e lisandro, com atuações vergonhosas. MAs aqui, erro gigante do técnico, que resolveu morrer abraçado a esses 2 jogadores.

  56. depois de ver essa final estou mais indignado ainda com nosso time.

    vi um jogo entre dois times bons, nada mais do que isso.

    o Inter não ter nem preparo físico decente na tentativa do tri da liberta pra mim não tem perdão.

    vergonha!!!

    que venha 2016

    1. Vendo o jogo só constatei o que já havia concluído antes. O INTER NÃO OBSERVOU O TIGRES. Coisa que o River fez. Como pode um time deixar as laterais tão desprotegidas sabendo que o ponto forte do adversário é justamente a jogada em velocidade por aquele local?

      1. Os laterais do tigres conseguiam levar vantagem mas apos passarem já tinha cobertura ….

      2. Em Porto Alegre, Aquino deitou e rolou em cima do William e na lateral esquerda foi um passeio também. Aguirre viu tudo isso e o que ele fez para concertar o problema pro jogo da volta? NADA! O Inter apresentou os mesmos defeitos, a escalação foi a mesma, o esquema tático foi o mesmo, etc, etc, etc.

        NÃO TEMOS TREINADOR, simples assim.

        1. Isso ai foi o que decretou pra mim que o Aguirre já era. Foi VERGONHOSO! Até eu que não entendo nada de futebol vi isso.

    1. Não cobrar virgula.

      Vai pregar porcentagem de jogadores. Lucrará o dobro.

      Ninguém rasga dinheiro.

  57. Caros amigos:
    Nilmar está saindo do SCI.
    O atleta recebeu proposta do Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, R$ 800 mil por mês.
    Nilmar não aceitou e pediu alto – R$ 1,1 milhão por mês -, imaginando que os árabes não aceitariam.
    Mas isso não aconteceu: os árabes aceitaram e o negócio está perto de ser fechado.
    Ao SCI seria pago R$ 11 milhões.
    Mas, como o clube deve R$ 1milhão ao atleta, ficaria nos cofres R$ 10 milhões.
    O que ainda trava o negócio é que o Nilmar quer receber a dívida do SCI agora e o clube gostaria de “pedalar”.
    O negócio só não sai por algo sobrenatural.
    Particularmente, um excelente negócio para o SCI.
    O Nilmar foi uma contratação eleitoreira da Gestão Luigi e chegou em setembro de 2014. Estava mal preparado e pouco contribuiu na reta final da Série A.
    Em 2015, esperava-se muito mais do camisa 7.
    Até agora, ele marcou míseros 7 gols no ano, sendo 1 no Gauchão; 3 na Libertadores; e 3 no Brasileiro.
    O custo/benefício é extremamente nocivo ao clube e obter R$ 10 milhões por um atleta com 31 anos de idade e que lesiona-se frequentemente é, de fato, um excelente negócio.
    Outras informações no blog do jornalista João Batista Filho: http://jbfilhoreporter.final.com.br/2015/07/30/nilmar-esta-mesmo-de-saida-do-inter-aqui-mais-informacoes/
    Abraço a todos.

    1. Até é melhor ir, assim o Aguirre pelo menos não precisa mais esculhambar o time para colocar o seu bruxo(LL).

      1. Agora só falta a torcida fazer a sua parte e correr o Moura a vaia do Beira-Rio, senão o veremos entrando em todos os jogos.

      2. Este bruxinho é bom de bola. Só que o Aguirre fez tudo errado. Deixava o Nilmar fixo e o LL se deslocando pelo campo. É óbvio que não daria certo. .

          1. Vou prestar: pra Fernandão, Iarley e Tinga e talvez Clemer. Estes não eram omissos.

      1. Menos cara!
        Nilmar esta conseguindo ser pior que He Man, contratação do Nilmar só não perde para do Scocco por falta de tempo.

        1. Nilmar quando bem escalado, deu a resposta. O problema é esta palhaçada de poupar jogador, que vem desde 2010. E o pior de tudo, muitos adoram estas folguinhas. Nilmar, pelo menos numa partida, pediu para ser escalado.

    2. Por enquanto, só boato.
      Assim como é boato o Inter estar devendo para ele, vou esperar o wianei se posicionar para acreditar kkkk

      1. Detalhe sórdido dessa imagem, além da declaração do empresário, é a transformação da (ex) Ipanema 94.9 em rádio de notícias. Tá certo que há anos já não era mais a Ipanema das antigas, dos loucos, mas não deixa de ser uma imagem triste.

  58. Dia 30 de julho, 11:45h: Aguirre ainda está vestindo o uniforme do Inter na beira do gramado, impassível. Sua fisionomia não é de tranquilidade: é de pura ignorância mesmo.

  59. Sério, depois desse jogo do River é IMPERIOSO enxotar esse uruguaio enganador da casamata colorada! Deve ter sido a PIOR leitura de jogo da história do futebol profissional.

    1. Não, a pior desse ano já foi a do tite contra o guarani, nos 2 jogos.
      A do cruzeiro contra o river em casa foi pior também que a do Aguirre.
      Só pra ficar no recente…

      1. Pessoal ta fazendo terra arrasada. Ano passado foi um MILAGRE nós termos nos classificados na libertadores, nosso time era um lixo. Chegamos na semi da libertadores, enquanto os outros times brasileiros fizeram os fiascos citados acima e ganhamos do galo com cagadas do zagueiros, tão ridículos quando à do Geferson.
        Acho que nosso problema é a cultura mesmo, não só a do inter, mas a cultura da obscuridade em relação aos contratos com jogadores, das irresponsabilidades financeiras, da insistência em jogadores que não tão dando certo. Tudo isso seria resolvido com uma boa gestão, com transparência, para o torcedor aproveitar os bons momentos e ficar sem aquela pulga atrás da orelha. Mas fazer o que… todo dirigente tem o rabo preso, dificilmente mudará essa cultura.

        1. Isso é torcida pós 2006, ou desafetos do pífero.
          Ano passado classificamos com as calças, digo, com o cú na mão graças ao desempenho isolado e inconstante de alguns jogadores, e graças também a priorização do brasileirão em detrimento de copa do brasil e sulamericana.
          Classificamos na liberta tomando 4 do gemio, 5 da chapecoense e tomando virada do figueira em casa quando venciamos por 2 a 0.
          Mas alguns acham que o Inter é o real madrid ou machester ou psg.

          1. na real nem tanto ao ceu nem tanto a terra, ambos os times, o do ano passado e desse sao insuficientes, esse ano melhorou um pouco com o aproveitamento de jovens, porem a contrataçaõ de caras como anderson, nilton, rever, nico freitas e etc, foram equivocadas

  60. O freNAL é logo. Minha opinião é de que o Inter deveria poupar os jogadores titulares. A sequência de jogos desgastantes e as horas de playstation podem prejudicar o desempenho no clássico.

  61. O Alisson nao pode ser vendido em hipótese alguma. Tem que se tornar o Fabio/Cruzeiro no INTER. Ou seja ficar por mais uns 10 anos no minimo.

    Se for para venderem o Alisson….o preço tem que ser algo em torno de 25 milhoes de libras e olha lá….

    Esta entre os 5 melhores goleiros do mundo.

    1. cara, precisamos de $, e pelo que andei escutando ja ta vendido, so tao esperando a “melhor hora” pra anunciar

      1. Vende o aranguiz, jeferson, ernando e se for o caso ate o NILMAR…..

        Mas goleiro bom, com altura nao se consegue do dia para a noite….e pelo valor que estão especulando o Alisson aí seria DOAR o jogador….que é dos melhores do mundo na posição.

        Na minha opinião só sairia por uns 25 milhões de libras e olha lá….mas para isso tem que saber negociar né….e essa gestão é de um amadorismo total..

        1. Caro amigo:
          O SCI, além das iminentes negociações de Aránguiz, Geferson, Nilmar e Ernando, está finalizando a operação de crédito consistente em um empréstimo de R$ 43 milhões.
          Os valores obtidos com as mensalidades do quadro social será utilizada como garantia para o negócio.
          Mais informações: http://www.correiodopovo.com.br/blogs/hiltormombach/?p=40886
          A verdade é que o SCI está vendendo o almoço para pagar o jantar.
          E o que o GFBPA sofreu no início do ano, o SCI sofrerá agora.
          A diferença é que o INTER não tem de pagar para jogar em seu próprio estádio.
          Mesmo assim, a folha do SCI está em torno de R$ 10,2 milhões mensais e precisa ser aliviada com urgência.
          Ademais, há dívidas da gestão anterior com atletas como Forlán, Bolatti e Scocco, que precisam ser sanadas em curto prazo.
          Por isso mesmo, é um descalabro manter atletas como Alan Ruschel – que teria sondagem do Santos/SP -, Rafael Moura e Jorge Henrique no plantel, pois trancam a ascensão de jovens como Artur, Andrigo e Bruno Gomes, além de serem caros e não darem o retorno que o clube necessita.
          É bom ficarmos atentos, pois as coisas tendem a piorar, especialmente se não for obtido o título da Copa do Brasil ou, ao menos, uma vaga na próxima Libertadores.
          Abraço a todos.

    2. Lembrei que o INTER vendeu o André aquela vez pro cruzeiro, idos de 98, 99, aquele na época era baita goleiro também.

  62. Sao 14:00 de quinta feira.;…onde ate o BURRO do GUERRINHA já sabe que o AGUIRRE nao pode continuar.

    Ate quando a direçao PIFIANA vai deixar isso rolar…..

    Vamos esperar o unico tecnico de verdade, MANO BROTHER MENEZES se empregar para depois começar a procurar…..é isso DIREÇAO RETARDADA…..kkkkkkkkkk

    1. Não fala muito aqui sobre o Aguirre sair que o pessoal não gosta. rsrsrsrs

  63. Perdemos o jogo contra o Tigres na briga particular que a torcida teve com o Sobis ou o Sobis contra a torcida, já viajaram pilhados, entraram em campo desnorteados, time sem um comandante dentro e fora do campo.
    No jogo da ontem o River cozinhou o Tigre, nem parecia final de libertadores.
    Depois de Fernandão não tivemos um líder, Dalessandro nunca vai ser, não serve como exemplo, um capitão que nem viaja em jogos fora de POA, qual a motivação do resto do time, domingo em Campinas, quando o Alex entregou a braçadeira de capitão, ela passou de mão em mão, ninguém queria, dá pena, ano que vem só gauchão, ano sem a Libertadores não é ano de futebol.

    1. Repito o que venho dizendo faz tempo: Alisson tem que ser o capitão do Inter. NÃO PODE SAIR!

      1. Caro amigo:
        Foi um dos poucos que mostrou tristeza e frustração com a eliminação na LA.
        Um gigante nos dois jogos contra o Tigres (MEX) e, no México, saiu de campo chorando, mostrando que é Colorado e que sabia o que estava disputando.
        Cumpriu a sua função com seriedade e dedicação, especialmente pois o DM imaginava que não teria condições de jogar as duas partidas da semifinal.
        Honrou a camisa, o salário que ganha e demonstrou respeito com o torcedor.
        Por isso, merece ser respeitado, ao contrário de outros, como Juan, que, mesmo ficando no banco contra a Ponte Preta/SP, tiveram a petulância de dizer que o resultado foi bom pelo fato de o time estar “muito cansado da viagem”.

        Esse tem caráter suficiente para tornar-se ídolo histórico do SCI.
        A propósito, já declarou recentemente que não se via em outro clube fora o INTER e que não se via atraído pelo futebol europeu.

        Espero que fique no clube por muito tempo.
        Abraço a todos.

    2. Não venderia nem por 30. Goleiro bom é um na vida e outro na morte. Ele tem 22, se aprender a sair do gol em bola cruzada na área, ele será goleiro de seleção com cadeira cativa. Se vender agora vai ser um dos maiores erros da história.

      Fora que tem um potencial de marketing imenso.

      1. Divisor de águas.
        Como foi a venda do Taffarel. INaquela épca o clube vinha se reestruturando, com plantel jovem, decidindo campeonatos… Sua venda marcou o início de anos terríveis. O inter sucumbiu por anos, não apenas como equipe, mas também como instituição.
        Píffero pode repetir o erro de Asmuz.

        Está mais do que na hora do Inter ralmente investir nos talentos e se livrar dos veternanos acomodados e suas fortunas mensais.

        1. Caro amigo:
          Compartilho sua visão.
          Além disso, o futebol moderno exige força, intensidade e velocidade.
          E atletas como Dida, Réver, Juan, Nilton, JH e RM, por exemplo, não têm mais espaço em times que querem ser competitivos.
          Por isso, é incrível como o SCI, por exemplo, não liberou o Dida para negociar com o Coritba/PR, depois das quartas-de-final da LA.
          Seria uma economia considerável e abriria espaço para um jovem como o Jacsson, que poderia aprender muito com o Alisson e, futuramente, assumir o gol do INTER.
          Mas é melhor pagar R$ 200 mil para o Dida ser terceiro goleiro do que investir esse dinheiro em algum jovem promissor para alguma posição carente.
          Só no SCI mesmo.
          Abraço a todos.

          1. Sempre fui contra a contratação do Dida, mas trouxeram ele para cutucar o gemiu, acalmar parte da torcida que estava irada com o Muriel – e naquele momento não teria paciência com qualquer dos reservas inclusive o Alisson – e também pra dar uma lotadinha no aeroporto , ops esse nao veio de avião.

            Mas na disputa de uma libertadores, naquele momento, já no mata-mata, achei certo não liberarem.
            A partir de agora, ano passado, início do ano, que mandem o dida embora. Mas não farão isso porque o contrato dele vence no fim do ano.
            O luigi foi capaz de fazer um contrato de 2 anos com o dida, com quem o gemio fez 1 ano de contrato.

          2. sim cara, problema que esses caras como DIda, he man, jh e etc tem contrato e nao vao sair tao cedo, ai infelizmente nao tem o que fazer a nao ser esperar

          3. Amigo:
            O Dida tem contrato até 31/12/2015. Foi uma insanidade o contratarem por dois anos, no início de 2014. O JH tem contrato também até 31/12/2015 e, hoje, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, pois, se não renovar com o SCI, sairá de graça em janeiro.
            Já o RM tem contrato até agosto de 2016.
            Se eu fosse dirigente, já teria pedido ao empresário dele para buscar algum clube no mercado asiático.
            Apesar de o atleta gostar de POA e não se incomodar com a reserva – acomodação é algo inadmissível para um profissional -, não faz nenhum sentido ter um cara como o RM no elenco, pois sua utilidade é nenhuma.
            Só o INTER para torrar quase R$ 500 mil mensais em um atleta como RM.
            Abraço a todos.

      2. Exato, não vale a pena vender goleiro.
        Mas vão ter que aumentar bem o salário do gurí, pra ele nem pensar em ir pra europa.

  64. E o pessoal que atacava quem dizia, com este aqui, ter terminado o ciclo do D´Alessandro no Inter, ainda mantém sua posição?

  65. “Oi, Aguirre, deixa eu te apresentar aqui o meu amigo Walter Palmer, ele gosta de safaris…”.

    Agora falando sério, e nisso tô com o Boss, e o pior é que saindo o Tío Janjón deve vir outro da corriola PODRE que é o futebol brasileiro.

    Rugby: taí um jogo de bente séria, cavalheiros.

    1. Se o Sonda é colorado mesmo ele compraria um clube e levaria o Aguirre, depois declarava falência.

Comments are closed.