4.4
(31)

ABSURDO reclamarem do Gol LEGITIMO do Dourado. A foto mostra claramente que Dourado estava NO MINIMO na linha do zagueiro mas provavelmente atraz dela.

ABSURDO os idiotas Vascainos nas Rede sociais usando essa imagem pra dizer “NOS ROUBARAM” pensando que CUESTA fez o Gol….Cuesta nao participou do lance!! Entao nao é impedimento.

ABSURDO quererem anular a partida….isso não vai acontecer nem a pau. Ridiculo.

ABSURDO ninguem falar no Gol duvidoso do Flamengo onde ouve 2 possiveis impedimentos no lance.

ABSURDO DUPLO o Juiz dar aquele Penalti RI DI CU LO contra o Inter onde o CANO deu uma BUNDADA e Chutou o chão e deram penalti!

ABSURDO darem um AMARELO ao CUESTA agora fora da “Final” por causa de uma BUNDADA e FURADA do adversário. Cuesta estava tão confiante que o VAR ia anular que ele nem se agotou muito, falou calmamente com o juiz…teve calma demais…da proxima tem que perder a cabeça pra mostrar ao juiz que ele tá falando serio. O juiz mesmo usando o VAR deu esse penalti RIDICULO!

Ainda bem que erraram porque se não era mais um TETRA ROUBADO. (2005, 2009).

ABSURDO O Praxedes ser titular. Ele não está pronto. FRACO DEMAIS, ERRA TUDO, FAZ NADA, é literalmente UM A MENOS em campo..

Agora como fica a zaga sem Cuesta e sem Moledo?

Olha no fim vou confiar (ABSURDO a quantidade de corneta nos commentários no post do jogo…pqp pessoal…é muita corneta)….Abelão tem pedigree pra Final e jogo importante…já vimos ele no GreNal do Seculo…Mundial contra Barcelona …Libertadores contra San Pablo… falem o que querem do Abel mas na hora H time dele joga.

Eu confio na vitoria ou até um empate. Resta saber se a CBF vai deicar o Inter ser campeão esse ano.

PS:  2-0 que nem em 1979….com um gol em cada lado do campo.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!