0
(0)

POS-EDIT: Fernando Carvalho tem que pedir demissão imediatamente para o bem do Clube.
_____________________________________

Não tem jeito galera. O Inter vai cair pra serie B. Se já não era quase certo a queda do Inter, depois da declaração do Fernando Carvalho é certo que o Inter cai. Não só certo como merecido.

Merecido pelos varios anos de cagadas acumuladas. Erro após erro. Erro grave após erro grave. Erros que todos nos aqui sabíamos. Contratações milionárias e quilométricas absurdas. Arrogância. Contratações e demissões irresponsáveis de técnicos. Técnicos sem experiência alguns anos atras, a insistência em um dinossauro chamado Celso Roth e isso é só os erros básicos. Há muito mais.

Então depois de tudo isso…ano após ano de erros grotescos…chegamos ao ponto que não conseguimos ganhar em casa de clubes menores. Em campo fizemos por merecer de cair. Fora de campo ainda mais…pois quem contrata os caras dentro de campo são esses fora de campo.

E a cereja do bola foi o Fernando Carvalho tentar expressar sua frustração e acabar comparando a tragédia da Chapecoense com a nossa “tragédia” de cair pra segundona. Não importa que ele foi infeliz, que foi sem intenção, que se atrapalhou com as palavras. Foi mais um erro enorme por parte de nossos diretores. Se já era difícil escapar…agora acho que Figueirense, Fluminense e Palmeiras não vão se esforçar por nós.

Simplesmente merecemos cair.

Dito isso… o desastre da Chapecoense nos fez lembrar que isso é apenas um jogo. Não é ou não deveria ser vida ou morte. Fernando Carvalho se atrapalhou…acontece…não devemos desejar a ele mal (mas para o bem do clube ele tem que pedir demissão). O Piffero por exemplo que é o principal culpado por tudo merece nunca mais pisar no Beira Rio…mas desejar mal não devemos.

O Inter fez tudo errado. Faz tempo. E até hoje. Merece sim cair, todos nos sabemos disso. Agora galera é se levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. A vida pra nós continua, não esquecem disso.a

PS: O Dia da ultima rodada agora marcará 10 anos que cheguei no Japão para o Mundial de 2006.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!