90% Chance de Estragar o Dia

0
(0)

É incrível o Inter, o futebol atual. Hoje mais uma derrota patética, 1 x 3 para o Santos na Vila.

Eu calculo que qualquer dia de jogo o Inter tem 90% de chance de estragar seu dia com esse futebolzinho xoxo, melancolico, triste, que assistimos há anos. É de matar a piaxão. Momentos de alegria são raros. E não é de hoje isso. Imagina se um avião caísse cada 8 ou 9 vezes em 10. Você entraria num avião? Pois bem, sabemos na hora que ligamos a TV ou vamos ao estádio que há uma enorme possibilidade da gente ver futebol mediocre das pessoas vestindo a camisa do nosso Inter. Porque então toleramos?

Acho que porque a maioria de nós aprendemos a amar o Inter em outra epoca. O futebol era geralmente mais agradável de se assistir…havia menos opções de entretendimento…os melhores jogadores ainda jogavam no País. Hoje em dia eu duvido que com esse DESpetáculo que apresentams em campo 2 vezes por semana que vamos cativar a imaginação de torcedores jovens como faziamos antigamente. Essa gurizada de hoje tem muitas opções pra diversão. Opções tambem leia-se Vicios como celular, Internet etc… Eles não precisam assistir futebol ridiculo. Com isso acho que no longo prazo se o futebol não melhorar em uma geração o futebol não vai gerar a mesma paixão e poucos vão perder tempo vendo as coisas ridiculas que assistimos. Eu tenho um sobrinho de 17 anos ai no Brasil que é colorado mas nem perde tempo vendo jogo, não tem o minimo de interesse. Lamentávelmente ele está certo em não perder tempo. E acho que isso será tendência.

Aqueles jogos raros como contra o Corinthians não é o suficiente pra satisfazer. Pior ainda é estragar o dia em jogo de Domingo de manhã pois agora temos o dia todo pra pensar na merda que acabamos de assitir.

Não adianta, enquanto a Europa e agora outros continentes continuar sugando nossos melhores jogadores e a mente dos outros que sonham em ir pra lá o futebol Brasileiro vai continuar essa bosta que temos agora. Irregularidade total, com jogadores com um pé fora do clube, jogadores que se destacam em uma partida e na proxima já sonham com Manchester. Com dirigentes que vendem jovens estrelas pra pagar salarios de jogadores acabados. Esse Anderson por exemplo é um escandalo o que pagam esse cara pra jogar absolutamente nada. Piffero deveria ter que pagar o salario dele. Mais uma enorme cagada de dirigente que até torcedor morando fora do País sabia que ia dar errado. O Anderson é o Freddy Adu do Brasil. Enorme promessa que deu em nada. Até parece com ele e joga a mesma bolinha. Freddy Adu não consegue nem jogar em time nos EUA (e nem no Bahia Freddy Adu se firmou anos retrasado), mas sorte do Anderson Adu que no Brasil os dirigentes não tem responsabilidade financeira nas suas contratações. Realidade:  O Brasil é para a Europa o que o Interior do Estado é para o RS. Estamos assistindo e comprando um produto inferior.

Mas Quarta feira tem mais, com 90% de chance de estragar seu dia novamente.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On