SchroderEUA

90% Chance de Estragar o Dia

0
(0)

É incrível o Inter, o futebol atual. Hoje mais uma derrota patética, 1 x 3 para o Santos na Vila.

Eu calculo que qualquer dia de jogo o Inter tem 90% de chance de estragar seu dia com esse futebolzinho xoxo, melancolico, triste, que assistimos há anos. É de matar a piaxão. Momentos de alegria são raros. E não é de hoje isso. Imagina se um avião caísse cada 8 ou 9 vezes em 10. Você entraria num avião? Pois bem, sabemos na hora que ligamos a TV ou vamos ao estádio que há uma enorme possibilidade da gente ver futebol mediocre das pessoas vestindo a camisa do nosso Inter. Porque então toleramos?

Acho que porque a maioria de nós aprendemos a amar o Inter em outra epoca. O futebol era geralmente mais agradável de se assistir…havia menos opções de entretendimento…os melhores jogadores ainda jogavam no País. Hoje em dia eu duvido que com esse DESpetáculo que apresentams em campo 2 vezes por semana que vamos cativar a imaginação de torcedores jovens como faziamos antigamente. Essa gurizada de hoje tem muitas opções pra diversão. Opções tambem leia-se Vicios como celular, Internet etc… Eles não precisam assistir futebol ridiculo. Com isso acho que no longo prazo se o futebol não melhorar em uma geração o futebol não vai gerar a mesma paixão e poucos vão perder tempo vendo as coisas ridiculas que assistimos. Eu tenho um sobrinho de 17 anos ai no Brasil que é colorado mas nem perde tempo vendo jogo, não tem o minimo de interesse. Lamentávelmente ele está certo em não perder tempo. E acho que isso será tendência.

Aqueles jogos raros como contra o Corinthians não é o suficiente pra satisfazer. Pior ainda é estragar o dia em jogo de Domingo de manhã pois agora temos o dia todo pra pensar na merda que acabamos de assitir.

Não adianta, enquanto a Europa e agora outros continentes continuar sugando nossos melhores jogadores e a mente dos outros que sonham em ir pra lá o futebol Brasileiro vai continuar essa bosta que temos agora. Irregularidade total, com jogadores com um pé fora do clube, jogadores que se destacam em uma partida e na proxima já sonham com Manchester. Com dirigentes que vendem jovens estrelas pra pagar salarios de jogadores acabados. Esse Anderson por exemplo é um escandalo o que pagam esse cara pra jogar absolutamente nada. Piffero deveria ter que pagar o salario dele. Mais uma enorme cagada de dirigente que até torcedor morando fora do País sabia que ia dar errado. O Anderson é o Freddy Adu do Brasil. Enorme promessa que deu em nada. Até parece com ele e joga a mesma bolinha. Freddy Adu não consegue nem jogar em time nos EUA (e nem no Bahia Freddy Adu se firmou anos retrasado), mas sorte do Anderson Adu que no Brasil os dirigentes não tem responsabilidade financeira nas suas contratações. Realidade:  O Brasil é para a Europa o que o Interior do Estado é para o RS. Estamos assistindo e comprando um produto inferior.

Mas Quarta feira tem mais, com 90% de chance de estragar seu dia novamente.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

886 Comments

  1. “oje em dia eu duvido que com esse DESpetáculo que apresentams em campo 2
    vezes por semana que vamos cativar a imaginação de torcedores jovens
    como faziamos antigamente.”

    A quantidade de gurizada que só quer saber de bercelona e real madrid cresce a cada ano no brasil… em passos largos.

    E não dá para criticar essa galera.. é ruim e triste? sim.. é.. mas não é injustificado.

    1. Hoje, aqui em casa: meu filho vestindo Real, dois Barça e um Bayern. E um Cúrintia. Só perdôo meu filho porque ontem estava de Inter… hehehe

      1. Como no Interior….as coran;cas vestem(iam) camisas do Inter e gremio e não do São Borja ou Esportivo.

        1. mas daí a compração é Injusta… Por que esses times tem estruturas semi amadoras… Enquanto que a distância, em termos de estrutura, entre os clubes europeus e os clubes grandes do brasil, não é tão grande..

          PS: eu sei que na europa é bem melhor…

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem sol tinha, é muita burrice do cidadão ou pensa que o torcedor é idiota. Há e o Santos não jogou lá, foi só o Inter, huahuahauhauhaua. Dirigente retardado, time……

    1. Esse não presta pra nada. Se ainda tivesse aquele cabelão, podia montar uma banda afro e ficar lá no fundo, agitando o cabelão.

  2. depois da vitória contra o corinthians: duas derrotinhas e agora uma derrota.
    Contra o Palmeira virá o fiasco!

  3. Talvez eu questione os 90%, alguns erros de português (afinal o autor é quase estrangeiro) mas infelizmente não há como discordar do fundamental: o futebol é irregular e a maioria das partidas é deprimente. Não me consola saber que todo o futebol brasileiro está assim. Acredito, porém, que ainda há colorados capazes de virar esse jogo. Torcedores, dirigentes, conselheiros, alguém pode sacudir essa gestão (ou a próxima) e iniciar essa mudança.

    1. Acho que o importante é a essência do pensamento, a ideia a ser transmitida. Pequenos erros de português, para quem reside há tanto tempo no exterior, nem deveriam ser objeto de citação.
      Mas vamos ao que interessa: Como torcedores fiéis do nosso Inter, só teremos esperança de um dia voltarmos a ser grandes e respeitados com a quebra desse domínio diretivo que se estende a tantos anos, e que já provou que só nos torna ano a ano menores. Existe hoje em dia uma corja de neófitos em futebol ocupando as principais cadeiras da sala da presidência.
      Lucas Lima jogador que chegou à seleção, foi negociado por trocados.
      Giuliano, hoje no portoalegrense, é o principal jogador daquele time.
      Enquanto isso, temos que aturar contratações tipo a do Ânderson. Ou muita ignorância em futebol, ou então as comi$$õe$ estão correndo soltas no Beira Rio.

      1. Hahaha, nada de aula grátis pro Louis, o cara é rico, ganha em dólares!
        Falando sério, mudanças radicais só ocorrem com muita crise e dessa B eu não quero nem passar perto. Do jeito que tá não muda, porque muita gente acha que não tá tão ruim…

        1. Rico? Eu? Kkk qualquer dia vou aceitar doacoes pra mantr o bv e introduzir umas novidades e nao to brincando to falando serio. 10 anos de bv, ta na hora de vcs ajudar$ o bv.

      1. Acho que é pouco para o momento. Uma andorinha sozinha não faz verão, ainda maia num meio tão preconceituoso quanto o do futebol.

  4. Olha como está a base: perdendo pro Pelotas na Copa LFC. perdendo para a Chapecoense na Copa do Brasil sub 20.
    Inter está virado numa zona!

  5. Hoje a manchete é: todas as atenções voltadas para a Copa do Brasil>
    Quinta será: Inter foca no Brasielirão.
    Jogadores farão pactos, blablabla

        1. Minha ideia é poupar o time em todos os jogos, exceto contra o Joinville em casa, quando entraremos com tudo para garantirmos os três pontos.

  6. Desolador…

    Há 10 anos, o Inter estava muito à frente dos demais times, havia se adaptado rapidamente à Lei Pelé, tinha o maior faturamento do Brasil e tinha uma diretoria unida, com grande planos e feito planejamento consistente.

    Hoje, o que temos são “voluntários” comandando o clube, que controlam um orçamento de 200 milhões por amor à causa, cometem erros inocentes mesmo sendo extremamente honestos e bem-intencionados.

    Erros como pagar 500 mil para craques como Heman, Anderson ou Alex faz parte, como iriam adivinhar que não jogariam como em suas recentes passagens por Barcelona e Seleção Alemã? Como prever que jovens como Juan, Rever e Dale teriam tantos problemas físicos?

      1. Esse fetiche de contratar anões é velho no Inter.
        Jorge Henrique, Vitor Jr, Edson Ratinho…

  7. Paulão,nilton e vitiinho esta é a espinha dorsal do Argel,não tem como fazer um time vencedor com estes jogadores e ainda tem o Rever que não consegue correr.

  8. paulão, moura e fabrício são notáveis por fazerem um gol ou jogada importante por semestre, aí se justificam por mais 3 anos
    a gurizada da base tem 20 minutos para mostrar serviço, se não consegue, está fora

  9. Imaginem jogar no Inter deve ser a melhor coisa do mundo, nenhuma cobrança,alta remuneração nenhuma cobrança e se alguém cobrar tu manda a merda porque não da nada.

  10. acho que a desassociação em massa é a solução
    quem tem muito dinheiro faz merda, vejam o co-irmão, com pouco montou um time competitivo, tá certo que não vão ganhar nada

    1. dai quebra o clube que já esta quebrado, e ano que vem temos que atura o mesmo nabaredo desse ano.

    2. Não concordo com punir o clube. O clube fica, os dirigentes passam. Tem é que fazer uma campanha para que o conselho deliberativo deixe de ser vaca de presépio e cobre atitudes da diretoria. Esses caras que hoje ocupam a direção do Inter são neófitos em futebol. A culpa não é dos Andersons e Rafaéis Moura da vida, e sim dos idiotas que os contratam. Mas quando comi$$õe$ são maiores do que o amor ao clube, espera-se de tudo……

      1. Verdade. Com o perdão da expressão, eles estão cagando e andando com o time e os resultados em campo.

        1. Olá, Secco. E o ludopédio, abandonou? Sobre o bolón, ontem tive uma sorte danada, vc viu? eheheheh….

          1. Não abandonei, mas o pessoal tá meio sumido.dai desanima um pouco. Quanto ao Bolão, claro que analisei. Que largura, fez 1500 pontos em dois jogos. Minha sorte é que o Gilson esqueceu de opinar. Mas tô na cola .rsrs

          2. Hoje, por enquanto, estou indo muito mal.
            Tenho que parar de palpitar com o coração nos jogos do Inter. A razão mandava pôr derrota, e eu coloquei 0x0…

          3. Já o Zap durante a semana, não para um minuto. Futebol quase nada, em compensação vídeo de putaria. rsrsrsrs

          4. Tô atrasado com essas modernidades. Pior é que por enquanto estarei fora, economizando tudo porque estou iniciando uma construção.

  11. Dale, mais um domingo de folga. Acho que não jogou 10 domingos esse ano.
    Lembram do jogo contra a Ponte: ficou para acompanhar o nascimento do filho que aconteceu um mês depois!

    1. Cara, na boa eu não consigo te entender.
      Tu diz que o D’ale não agrega MERDA nenhuma ao time do Internacional nos ultimos 5 anos. Sendo assim, deverias estar feliz por sua ausência, ou seja, o D’ale não jogando seria um jogador a mais em campo certo?
      Pois então para com essa choradeira, vira o disco irmão, ta ficando chato já…

      Acorda pra vida, o Inter é muito maior que o D’alessandro.
      Chega dessa encheção de saco.

  12. além de tudo o que me eu fico pensando … como essas últimas diretorias reduziram o Inter a nada …

    adversários zoam o Inter, simples assim … jogador medíocre zé ninguém tira onda … árbitros ñ respeitam ….

    novamente em 2015, em um intervalo de 2 semanas o time está fora da disputa de 2 competições ……

    o Inter se reduziu a isso …. se alguém ainda tinha dúvidas sobre a volta dos tenebrosos anos 90 … a diferença é que agora a humildade do clube e da MAIORIA da torcida foi pro brejo!

  13. Inter tem que se preocupar em fazer os três pontos na próxima partida contra o Sport no Beira. Depois tem a sequência de dois jogos difíceis fora contra Atlético MG e Flamengo. Não quero novamente passar as torturas de 2013.

    1. Calma, ainda tem o jogão decisivo contra o Joinville em casa. Temos que poupar todo o time até chegar essa verdadeira copa do mundo.

          1. O pior de tudo, é a sensação de que eles não estão nem aí com o time e o clube. É vexame todo o mês e ninguém toma uma atitude de homem por lá.

          2. Desculpe falar isso, mas estou feliz demais por não ter votado em nenhum deles kkkkk. Me sinto melhor….

    2. na pior das hipóteses estaremos a 10 pontos do Z4 no fim da rodada de hoje e tem muita gente com 8 ou 9 pontos a menos que a gente e mesmo que o inter perca 3 seguidas dificilmente será alcançado por todos

    3. Um empate comemorado por Argel contra o Sport e derrotas para Galo e Flamengo…

  14. Pessoal, e se o time fizesse um PACTO por vitórias? Não vi isso esse ano na imprensa. Costuma dar certo.

    1. Precisamos de um fato novo. Píffero pensa na hipótese de demissão do Argel antes do greNal do Beira

        1. Com certeza. Eu não entendo por que não anda. Temos técnico, um ótimo grupo, mas nada dá certo.

    1. Inclusive, torço que o Palmeiras passe na Copa do Brasil. É melhor adversário pra pegar eles nas semi-finais.

      1. Se acontecer um milagre de ganharmos do Palmeiras, é perigoso tomarmos mais um 5×0. Sem exageros.

        1. O número de gols que o Inter leva de QUALQUER time depende da capacidade do adversário de converter as chances em gol.

        2. Se der greNAL farão copa do mundo assim cmo fizeram contra o Corinthians. Levaremos só uns 3.

  15. O duro foi que todos já sabiam o resultado do jogo: derrota.
    Aí eles conseguem sair ganhando e isso acabou mexendo com o brio de todos.
    Ah INTER!!

    E quarta, olha, acho que podemos vencer do palmeiras lá, o problema é depois e todos sabem do que estou falando, aí é 8 ou 80.

  16. Depois que ganhamos o Mundial, quando tivemos um time competitivo? Do modo que eu vejo futebol, só sob o comando do Tite, em 2008/9 e infelizmente não levamos nem Cobra nem Brasileirão. Não por coincidência o único técnico que desde o Mundial conseguiu ficar no Beira Rio mais de uma temporada. Tá, eu sei que teve a Libertadores 2010, mas foi aos trancos e barrancos com as fatídicas férias no meio da temporada que culminaram naquela derrota pro Mazembe… Tirando essa época, não houve mais planejamento, é só apagando incêndio… Um ano e meio de bom futebol em 10 anos!!!

  17. Por mais que o Argel seja uma porcaria de treinador, no jogo de hoje ele pouco podia fazer. Eu não tinha feito uma relação dos (jogadores) disponíveis do Inter pra ver a quantidade de jogador ruim. Só se salvam Alisson, Valdívia e Nilton, é muita coisa ruim junta. Pra ajeitar as coisas com um bom presidente, eu disse BOM presidente, levará uns cinco anos. A falta de perspectiva da torcida, que agora sonha em perder de pouco vai piorar ainda mais a situação.

    1. O Argel podia evitar essa atitude de Figueira. Jogar no contra-ataque por uma bola DENTRO DO BEIRA-RIO é contra toda a história do Inter.

  18. Sabem o que é pior? É que pro Andershow ser um erro CLAMOROSO ainda falta muito: qualquer zebra sabia que tinha tudo pra dar errado.

    Mas fiquem tranquilos: a torcida é que é mimada (porca miséria)…

  19. Corinthians já tá fazendo 1 a 0 no figueira fora de casa. O Inter empatou em casa sendo inferior ao adversário…

    Isso explica pq um é o líder do campeonato e o outro coadjuvante.

  20. Estou com muito medo de 2016. Vejo duas possibilidades:
    1. Desmanche total e reinício com time barato e jovem
    2. Manutenção do time caro e velho atual
    As duas opção são arriscadíssimas. Vejo o pessoal torcendo pro ano acabar e esperando 2016. 2016 será dramático, meus amigos

    1. Se tivéssemos alguém que entende alguma coisa de futebol no Beira Rio, não teríamos esse sobressalto todo. O problema é que parece que só temos dirigentes que só entendem de negociatas. A seu favor, é claro.

    2. Tudo começa com um bom treinador. Não acredito que Muricy venha. Sem um treinador de ponta, nada que se faça dará resultado. Eu investiria alto em um bom treinador e começaria de baixo, com os garotos, mais contratações pontuais buscando um trabalho de médio longo prazo.

    3. 2016 pra mim passa primeiro pela manutenção de Alisson, Dourado, Sasha e Valdívia.
      Acho que 3 dos 4 vazam.

  21. To assistindo o classico carioca na band por causa do hd…
    O q eh o edmundo comentando? Chega a me dar uma agonia…o cara vai falar e nao sai as palavras…cada palavra ele da uma pausa de uns 5 segundos…

    1. O q salva eh o oliveira…baita narrador….merecia estar estar narrando jogos importantes em outro canal…

        1. Dourado, Nilton, Andershow, Andreshowzinho, Sasha e Valdívia. Só entregar a taça do brasileiro ano que vem.rsrssr

      1. Só você e a velhinha de taubaté ainda acreditam naquela vaca atolada.
        Ex jogador do portoalegrense no Inter – Anderson – Barrica sonolenta.
        Ex jogador do Inter no portoalegrense – Giuliano – ìdolo.
        Palmas à nossa diretoria, asnos futebolísticos.

    1. sim.. faz falta

      com ele no time, poderíam intercalar o “bico para o nilmar”, com o “bico para o valdívia”

    2. Se tivesse ficado não veríamos tantas vezes o Rafael Moura desfilando em campo.

      1. Ledo engano. Jogaram juntos várias vezes! E que sucesso. Lembra um passe de cobertura do tio gela para ele fazer um gol bonito, não sei contra quem. Foi a última participação do tio gela – NA VIDA DELE!

    3. Nilmar nao faz a minima falta. Desculpe te descepcionar mas tu ta viajando. Nilmar tava aqui ate o meio do ano e o inter tava a mesma bosta com ele.

      1. E parabens tu eh o primeiro a praticamente pedir a volta do nilmar. Vcs nao aprendem e merecem mesmo sofrer

    4. Nilmar sofre o mesmo problema do D’Alessandro: não dá mais pra contar com eles. Jogam uma, param duas… e assim o time tem que se adaptar às ausências deles.

      A primeira premissa do INTER pro ano que vem: ter jogadores com os quais se possa contar na maioria dos jogos.

    1. É impressionante, mas qualquer time tem mais padrão que o Inter. Inter se sustentou nas individualidades este ano.

  22. Da pra começar algo com este grupo no Gauchão. Contratações apenas pontuais, visando um trabalho a longo e médio prazo.

    Goleiros: Alisson, Jackson, (contratar algum destaque do gauchão, estilo o que o gremio fez com o Bruno Grassi).

    Laterais: Willian, Vilela, Diogo, Winck, Artur, (contratar um lateral esquerdo e ver como o Winck vai voltar do empréstimo. Testar o Vilela que mostrou potencial na base).

    Zagueiros: Moledo, Réver, Eduardo, Ortiz (trazer um zagueiro top e uma aposta).

    Volante: Dourado, Nilton, Bertotto, Silva, Lucas Marques (Testa a gurizada no gauchão, caso necessário traz alguém de fora).

    Meio: Valdivia, Luque, Anderson, Sasha, Andrigo, Alisson Farias (Dar uma pré-temporada pro Anderson tentar entrar em forma, com um treinador que tenha comando e conhecimento de futebol. Caso não renda, tchau. O Luque merece um teste também, ganhou poucas oportunidades, ainda é jovem e já mostrou que tem algumas qualidades valiosas).

    Ataque: Bruno Gomes, Maurídes, Aylon, Leandro e Lisandro. (Lisandro se baixar o salário e demonstrar vontade de permanecer, merece ser testado num esquema tático ajustado, com ele como referência. Bruno Gomes, Maurídes e Aylon voltam com mais experiência. Leandro é jogador de drible e velocidade, merece um teste também).

    Treinador: Muricy, Cuca, Levir Culpi, Marcelo Oliveira.

    Saídas: Dida, Muriel, Ernando, Paulão, Juan, Alan Costa, Léo, Geferson, Nico, Welington, Taiberson, D’ale, Alex, Moura, Vitinho.

    Possíveis contratações:
    Promessas: Erick (Atacante, Goias), Bruno Henrique (Atacante, Goias), Thiago Maia (Volante, Santos), Anderson Conceição(zagueiro, América-MG), Bruno Paulista (volante, Bahia), Rodinei (Lateral, Ponte Preta), Biro Biro (Atacante, Ponte Preta), Pikachu (Lateral direito, Paysandu).
    Titular: Taison (Shaktar, Atacante), Danilo Silva (lateral/zagueiro, Dinamo), Dodô (lateral esquerdo, Internazionale), Mas (Lateral, San Lorenzo), Maidana (Zagueiro, River), Jonas (Atacante, Benfica)
    Apostas: Souza (Volante, Bahia), Ricardinho (Meia, Ceara).

      1. Paulão, Juan, Léo, Nico, Vitinho, Dida, Welington tem os contratos encerrados no final do ano.
        D’ale acho que vai sair, acabou seu ciclo, infelizmente.
        Alex e Moura tem que ser negociados também.
        Muriel, Alan Costa, Taiberson e Geferson tem mercado, são jovens e tem potencial pra enganar algum time do Brasil ou da europa.

        1. Não tava ligado sobre os contratos encerrando. Se renovarem com Juan e Dida por exemplo, daí não sei nem o que dizer, só matando.

          1. Aí dava pra começar a brincar. Mas não consigo concordar contigo nas laterais. Tu vês qualidades nos laterais do Inter que eu não consigo. Por mim dois laterais seriam as primeiras contratações.

          2. São jovens. Willian está no primeiro ano como profissional, é rápido, tem boa chegada na frente, porém tem defeito de marcação. Isso pode ser corrigido, com um esquema que saiba aproveitar estas características. O Artur também é novo, recebeu poucas oportunidades e foi bem na minha opinião.
            Winck é bom tecnicamente, pena que é uma maça, ta sempre se machucando, mesmo sem entrar em nenhuma dividida. Porém, foi emprestado para o futebol italiano e quem sabe não volta mais forte.
            Diogo é bom lateral e o Vilella sempre mostrou qualidade na base. Impossível não sair alguma coisa destes todos.
            Se for pra contratar, tem que ser um titular absoluto. Na minha opinião, é melhor investir em outras posições.

          3. Uma coisa é certa. São jovens e estão perdidos, sem orientação física ou técnica. Com um bom comando podem render sim.

          4. Com 60 milhões de deficit e subindo? Dolar a 5 reais? Não tem como brincar. Chega as brincadeiras do luiggi e sua troupe e o inicio do pifero – com anderson e caterva!
            Vamos levar longos anos para recuperar as finanças, acredite.
            As rendas podem cair, mas as despesas sempre aumentam

      1. Danilo Silva é um baita lateral. Muito melhor que o Ernando. Sem falar que tem 4 meninos que tem qualidades, Willian, Diogo, Villela e Winck. Impossível não sair nada dali.

        1. Mas tem que ser realista, não vamos contratar ninguém desse nível. Willian vem sendo mais ou menos, Winck infelizmente é péssimo – não defende e se lesiona o tempo todo. Não dá pra dispensar o Ernando, é um zagueiro e lateral decente, titular no nosso time ruim.

          Manter o Alisson, Dourado e Valdívia já acho difícil. A salvação vai estar nos contratos acabando e pararmos de afundar alguns milhões em Dida, D’Ale, Moura, Juan. Muriel é ruim mas não sai, Paulão é ruim mas não sai. Alex tem contrato por mais um ano, acho. AC, Léo, Geferson, Nico, Taiberson devem ganhar um salário ‘baixo’, não são os grandes problemas – e ninguém vai querer comprar.

          Sei lá, não vejo muita esperança. Vamos ter que dispensar quem ganha bem e tentar montar um time decente com a base, tentar salvar as finanças do clube. Não vamos classificar pra Libertadores, não vamos ganhar CoBra – nada esse ano. Ano que vem uma restruturação do clube sem dinheiro nenhum, talvez vendendo os únicos jogadores que prestam do time, sem competir por nada. Segurar o time pra não cair. Se tivermos sorte ficamos que nem o Grêmio: planejamos o ano pra não gastar muito e ficar na primeira divisão e acabamos achando um time acertado. Se tivermos azar, caímos nos próximos anos.

          1. Léo e Nico não são do Inter, ambos estão emprestados até o final do ano.
            Geferson deve estar acertado com a Sampdoria.
            Alan Costa e Taiberson podem ir pro Goias.

        2. São guris de boa qualidade técnica mas limitados na marcação… acho que tem que trazer um LD a nível de titularidade pra disputar a posição com William e ir testando essa gurizada no gauchão.

          1. Eu acho que o time do Inter passa necessariamente pela contratação de DOIS bons laterais. São posições muito importantes, pois desafogam o time ofensivamente e ainda são responsáveis pela marcação. Colocar essa gurizada ruim que o Inter anda colocando é irresponsabilidade.

      1. Mas foi ainda alem: Luque, Anderson, Maurides, Lisandro… PQP! Quanta merda junta!

        Ainda bem que você não assessora o Píffio!

        E esse Silva, é o mesmo que deu dois pro Santos hoje?

      2. Rever tá melhorando.
        Winck e Moledo são do Inter, não tem como se livrar de todas as nabas, Anderson vai ficar ai, tem que dar mais uma chance, por mais que eu esteja com NOJO do futebol VAGABUNDO dele, pq pagar vamos pagar igual.

        1. Réver é um baita zagueiro. Recuperando seu físico, seria um grande reforço.
          Winck tem potencial, seu problema é a parte física, que pode ter melhorado com sua passagem pela Italia.

          E o Anderson é isso que você falou. Tem 4 anos de contrato, ou seja, o negócio é dar mais uma chance pro cara.

    1. Pretemporada para o 60% eterno? kkkkkkkkkkkkkkkk Parei de ler ali.l
      Uma sumanta de relho trançado nessa M E R D A fedorenta..
      Tem que afastar do grupelho do inter ontem.

    2. Acho que o Ernando é bom para grupo, apesar de achar ele DEPRESSIVO.
      É um zagueiro comum, mas não compromete tanto igual o Paulão, e ainda quebra um galho na lateral.
      Concordo com quase tudo que tu escreveu, não tem muito o que fazer além disso.

      1. Também não acho o Ernando tão descartavel, só acho que tem opções melhores na base, mas ele está longe de ser um problema.

    1. Eu nem acompanho mais estes times. Só fico de olho no galo e no Corinthians. E mais pra imprensa não fazer bafafá com a história do “gremio chegando”

  23. Guerrero não é nem sombra daquilo que foi no Corinthians. Pra ver como não adianta só individualidade, se o esquema for uma merda, ninguém consegue se destacar.

      1. Verdade… Valdivia, Alisson e Dourado. 3 meninos de ouro que estão sofrendo com este time ridiculo.

  24. O inter levou 5 d um, tres de outros…fiasco ali, poupou aki…e ainda esta a 4 pontos do g 4 faltando 9 rodadas…
    Q campeonato a toa….

    1. A sequencia vai fazer essa pontuação aumentar muito.
      3 pontos no máximo nos próximos 3 jogos.

      1. Sim. Nao tenho duvida…mas mostra o nivel do campeonato…
        Pra mim nos proximos 3 jogos nao ganhamos nenhum….

    1. Eu torço pros dois há tempos. Se acabar este ano assim, do jeito que está, sem o Grêmio ganhar nada, já estará bom.

  25. Proximos jogos
    Palmeras 4 x 0 inter
    Inter 1 x 1 sport
    Atletico 6 x 0 inter
    Fla 3 x 1 inter

        1. Na minha opinião o INTER deveria fazer APENAS o necessário pra escapar do rebaixamento. E começar a poupar pra enfrentar a RECOPA GAÚCHA e o Gaúchão.

          1. Se o jogo for fora tamo fudido. Time deles é experiente, vai ter uma pré-temporada mais longa, conhecerá melhor o gramado. Além do que a temperatura pode ser diferente de Porto Alegre.

      1. Se tivesse ganho do corinthans em sp , do cam, fla, sport, figuera e chapeco seriamos lideres…

    1. bom vamos recapitular … queríamos que o Inter parasse de tomar goleadas e de certa forma funcionou, só tomamos do avaí em um jogo atípico ….

      depois do greNAL eu achei que o Inter estaria na zona de rebaixamento em 4 rodadas ….

      o argel ñ seria o salvador do ano, ñ tem perfil nem cacife para isso, mas é o salvador da série A, nos garantindo na 1a divisão …

      então cumpriu seu papel … e que 2016 seja com muricy + reforços …..

      faltando 10 rodadas (acho que é 10 ou 11) penso que ñ cairemos …. penso ………….

  26. Contra o Palmeiras vamos tomar mais 3 ou 4, ao natural. Não temos time pra enfrentar o deles. É muito grande a diferença de qualidade.

    Bem vindos de volta, anos 90! 😀

  27. A internet mudou tudo, nos tempos em que a maioria aqui virou Colorado, como o Louis falou, o que tu mais queria era poder Assistir um jogo de futebol na TV, pois passavam só 2 jogos por semana… rádio AM era recurso indispensável. Sair para a rua para viver a vida, porque em casa não tinha nada pra fazer além de ler e escutar música.
    Aqui em Maquiné fazem 15 dias que o sol não aparece, fico imaginando a quantidade de livros e gibis que eu teria lido se fossem os anos 80.
    Hoje, com a internet, eu acho bem melhor. Tem muitas outras opções de estudo e entretenimento, além do bom e velho livro.
    E futebol tá ficando cada vez mais sem graça de acompanhar, fato. No momento a torcida que está tendo mais emoções é a do Vasco! Hoje me peguei torcendo pra eles ganharem do Flamengo e continuar rumo ao milagre kkkkkkk

    1. Temos muito futebol, é verdade. Tinha que diminuir as datas, uma rodada por semana. Aí faz tipo a NFL que começa a transmitir jogos na quinta ou sexta e vai até a segunda-feira, mas é só um jogo por semana.

  28. Se o Brasil não consegue o Inter vai tratar de conseguir…rumo ao HEXA do GAUCHÃO! kkkkkkkkkkk

  29. Sem Dida, Muriel, Léo, Juan, Paulão, Fabrício, Geferson, Nico Freitas, Wellington Martins, D’Alessandro, Alex, Anderson, Taiberson, Rafael Moura e Lisandro López

    O treinador tem que ser o General Argel

    1. Já acabou o efeito treineiro novo, além do mais um que não sabe nem escalar, imagina mexer taticamente no time…

      1. Segundo ele não importa a tática e o esquema, importa a vontade. Também não faz diferença, o Inter não tem nada desses três quesitos mesmo.

          1. Tem alguns jogadores jovens de muita qualidade. E alguns com grande potencial. E ainda outros com qualidade e potencial que podem ser melhor orientados e treinados dentro de suas funções. Só. O resto começa do 0.

          2. Paulão… que uma vez que outra, nos brinda com jogadas acrobáticas enchendo os olhos dos torcedores.

            Quem não ficou feliz com aquela jogada contra o Corinthians… Fiquei com os olhos marejados.

          3. Teve ter sido amor à primeira vista. Há pouco tempo ele comentou que Paulão joga muito mais que ele à época. Mas isto não quer dizer nada.

          4. De tudo de ruim eu acredito que faltou e falta comando. Falta um bom diretor que entenda de futebol, que fique de olho em reforços, que acompanhe o time no dia a dia para evitar panelas. Em seguida um treinador de verdade, não um aprendiz ou aposta ou estrangeiro. Alguém que entenda de futebol, que busque na base, separe o que vale a pena, que indique reforços, que treine, coletiva e individualmente os jogadores. E uma preparação física daquelas que o Inter já teve, de ser modelo, de fazer sobrar o jogador em campo. Esse seria o começo. a partir daí eu começaria a acreditar no Inter de novo.

        1. Não mesmo. Ele coloca onze atrás e seja o que Deus quiser. Até eu que não entendo porra nenhuma de tática consigo ver jogo melhor que ele.

      2. Até que taticamente o Aguirre não era ruim… o problema dele era o seu preparador físico e o tal rodízio exagerado.

      3. O Falcão não sabia, o Aguirre, o Abel, o Dorival, Dunga, Celso Roth.

        Um dia a torcida vai aprender que o problema não é treinador.

        1. Isso eu falo a 4 anos. 4 anos. Pode trazer o Guardiola com uma diretoria de merda dessas que não dá certo.

        2. Não concordo. Pra mim esses aí não são treinadores pro Inter. E o Abel já está viciado no BR. O resto ou não é treinador ou é treinador de um time só como o Dorival.

    1. Vou colocar essa frase lapidar gravada em ébano em cima de minha lareira! Obrigado discipulo do mestre aquele.
      kkkkkkkkkkkkkk

  30. Argel diz: “O jogo foi equilibrado.”. Pelegrini diz: ” O calor das onze nos atrapalhou”. É uma vergonha. Custa dizer que fomos inferiores, que o Santos jogou muito melhor e que temos que melhorar? Pelo menos soaria sincero e mostraria intenção de fazer alguma coisa. Essa negação burra da realidade só gera mais comodismo. Já está uma merda, sem pressão, sem vontade, só piora.

      1. E burros. Ser arrogante nessa situação é ser burro. E demonstrar isso. Tá todo mundo vendo que a coisa tá errada e o cara teimando. Esse cara me enganou. Eu achei que ele era competente.

  31. Frase enigmática do Lédio Carmona:
    Fabrício ainda não foi no Cruzeiro o que foi no Inter.
    Juro que não entendi.

    1. Discordo dele. Semana retrasada vi Fabrício ser expulso. Tá certo, ainda é pouco. Mas se tiverem paciência logo o Fabrício vai fazer lá tudo o que fez aqui.

  32. Se Píffero tivesse o mínimo de humildade ou “vergonha na cara”, pediria desculpas à torcida e renunciaria.

  33. Até hoje dou risada disso. Nunca li algo parecido sobre um jogador do Inter. Essa imprensa azul, kkkkkkkkk

    Mamute dominava a bola quase colado à linha lateral, balançava o corpo troncudo para um lado e para o outro, passava a bola do pé direito para o esquerdo e, de repente, driblava o marcador. Era um drible macio, quase despretensioso, surpreendentemente leve para um jogador do seu tamanho. Mamute passava flutuando pelo adversário. Não com o peso de um mamute, mas com a graça de um guepardo.

    Num lance em que a bola estava a palmo e meio da linha de fundo, Mamute simplesmente seguiu em frente, fez a bola rolar quase que sobre a risca da cal num movimento improvável e ilógico, deixando metade da defesa do Juventude para trás e passando para um atacante concluir errado.

    Foram três minutos inteiros assim, 180 segundos de dribles, de zagueiros perplexos, de torcedores agradecidos, de futebol renovado.

    Mamute-guepardo, Mamute-Garrincha, Mamute sorridente depois de transformar mais um marcador em João, Mamute é a boa nova do velho Gauchão.

    1. como a fase do gremio é boa, hoje quem soltou essa pérola se acha o bam bam bam … se o o time da rbs estivesse mal das pernas estariam fazendo piada com ele …

  34. 2015 já foi, agora é secar firme o gremio na copa do brasil, eles tem chances de ganhar a copa do brasil … ñ sei se o palmeiras tem condições de eliminá-los … acho que só o são paulo pode barrar o título do gremio … e isso é fato, o time deles é bem treinado, está entrosado e motivado …

    é isso, agora para 2016 é saber como estão as finanças e se existe algum planejamento … para isso 2 hipóteses?
    – piffero está guardando o pouco de $$$ para trazer muricy + alguns reforços para o ano que vem ‘reiniciar’, já que 2015 está perdido …
    – piffero está enrolando e dando falsas esperanças porque não tem $$$ nem vontade de reerguer o Inter …

    RIP 2015!

    1. Ainda tenho a ilusão de que precisamos de um time comum, sem estrelismo para voltar a ganhar algo. Esses ídolos que temos, atuais ex-jogadores não “precisam” ganhar mais nada para provar nada a ninguém… ou como falei, pode ser só uma ilusão e a gente ser rebaixado.

      1. Concordo, chega de jogadores velhos e jogadores que finge que joga, so direção nao ve isso, estamos perdidos. .

  35. Inter tem a folha mais cara do país e na saída de campo a torcida tem que aguentar encarada de Argel e críticas do Paulão… então tá, a culpa é do torcedor…

  36. saudades do portão 8 e quando torcida era menos “passiva” e agora o que temos são torcedores na ZONA DE CONFORTO sim e em breve ano acaba.

    O ultimo apague a luz por favor, contagem regressiva pras beatas em 3 2 1 já

  37. Sobre o Anderson, a imprensa européia disse com todas as letras que devidos as cirurgias Anderson nunca mais voltaria a jogar em alto nível. Chegaram a rir do Inter na ocasião da contratação.

  38. To tão desiludida com inter que to uma tristeza só. Nao porque perde mas forma como perde acabaram com Inter não temos nada zagueiros laterais atacante e volantes so jogadores velhos sem vontade. INTER e Alisson Valdivia e Dourado, até vasco tá jogando melhor que Intet, pior de tudo não temos dirigentes e nem presidente. ..

  39. Não vi o jogo. Não sou troxa(by boss)
    Lendo os comentários fúnebres dos bevenses, noto que ninguém se fraga(ou flaga) que há anos não temos meio campo. Quando no 4-4-2, no segundo 4 temos nilton e dourado. Estamos sempre com 9 em campo.Todos reclamam da defesa, mas quando o meio joga bem ou melhor, joga mais ou menos completo, é dificil tomarmos gol. Lembrem-se já fomos a defesa menos vazada dessa várzea que está sendo o brasileirão.
    Com todo o descalabro de nosso merdel, digo plantel, estamos a 4 pontos do g4 – um absurdo.
    Então, se o argel – el loco, começar a escalar os melhores(ou menos ruins) temos grandes chances de ganharmos alguns jogos. Depende dele e de sua ousadia – coisa que não acredito.
    Mesmo não vendo o jogo – 0 60% eterno – pelo visto será realmente – eterno.
    Cumpre urgentemente que passe a treinar em separado, lá na puta que o pariu preferencailmente. Quero ver os culhóes dessa bosta de pseudo diretoria.
    Lá já deveriam estar vários come e dormes.
    Por ultimo – em quantos minutos do primeiro tempo nosso aguerrido time colocou a lingua para fora de cansado?
    O louis tem toda razão – não há saco para ver esse time mais em campo.

        1. E o pessoal não desapega. Parece que não entendem que de agora em diante, é só ladeira abaixo. Vão acabar saindo pela porta dos fundos do clube. Ainda mais com o Píffero , que expõe os jogadores ao extremo.

        1. O que eu to vendo é TODO O TIME do Grêmio jogando, Luan num ano excepcional e Giuliano sendo o Giuliano. Reveja você os teus.

          1. Eu comentei o que o Alexandre Werner disse. No mais, comento o que eu quiser e falo de quem eu quiser. Se você não gosta, paciência.

          2. Se pudesse falar a vontade, você não ficava policiando. Faz assim: paga um servidor, monta um blog e lá você fica sozinho, entendendo tudo de futebol.

          3. A culpa e do DAle e da Dilma…rbs, Bremistas, colorados especialistas em gestao, obcecados pelo Camisa 10…deveria ser proibido ter craque aqui no Sul, ou o Bremio que arrume um…assim todos ficariam tranquilos..e antes que eu esqueca…tu esta certo…kkkk

    1. Eu acho que o “efeito Argel” já passou. Ganhou pelo início no trabalho, todos os treinadores fazem isso… Pra mim pode riscar esse requisito.
      Acho que o Inter precisa voltar a ser um time guerreiro. Depois de 2008 pra cá, quando começou a se contratar mais jogadores com grife, parece que o time foi perdendo a graça, até que o Luigi se tornou mestre nesse time de contratação e a graça se foi por completamente.
      Píffero quando assumiu o time na primeira vez, estava com a equipe crescendo, em ascensão. Tecnicamente mais fácil para “domar” as dificuldades. Hoje ele em dia ele tem a tarefa de reestruturar o clube, talvez ele não tenha toda essa capacidade, e pelo o que parece está sozinho. Não tem nenhuma herança, ou suporte para lhe ajudar.

      1. Faça a conta: você tem três jogadores que ganham os maiores salários do time. Eles ou não estão jogando nada ou praticamente nunca estão em campo. Não tem treinador que resista a isso. Some isso a uma torcida cada vez mais burra e conformada e um presidente beócio, tá feita a merda.

  40. O Internacional tem uns fetiches que não são fáceis de entender.
    – Contratação de velhos em fim de carreira decadentes, que se lesionam facilmente e custando milhões tipo o Forlan e Juan.
    – Contratação de jogadores baixinhos que só ‘brilharam’ em clubes como Goiás e Coritiba ou em fim de carreira( vide Vitor Jr, Jorge Henrique, Edson Ratinho, Willians…)
    – Gastar toda a grana da venda de jovens promessas para pagar jogadores medalhões
    – Contratar técnicos com perfis totalmente diferentes, 2010: Roth sai, vem Falcão, depois trouxe Dorival. 2014 Abel, 2015 Aguirre, ai depois vem o FUCKS.
    – Fixação por jogadores do Goiás.

  41. Falcão ganhou a primeira comandando o Sport, 3×0 na Chapecoense. O Inter, em casa, empatou com os catarinenses…

  42. O maior problema do torcedor é a falta de memória. Quando acontecem derrotas como a de hoje, em que vemos o quanto o Inter está doente, o quanto de jogadores ruins temos no elenco e o quanto de coisas erradas a direção está fazendo, nós somos capazes de analisar a coisa mais a fundo e concluir que todos esses problemas atuais do Inter são consequência de más administrações recentes do clube, ao meu ver, culpa da era Luigi pós 2010, onde o futebol do Inter foi superestimado e ao mesmo tempo marginalizado pelos gestores do clube, colocando em primeiro plano uma agenda de negociações entre empresários e o clube. Não tivemos mais bons atacantes, não tivemos mais bons zagueiros ou laterais, e nem lançamos garotos jovens promissores, além de Dourado e Valdívia, no meu entender. Então está tudo errado, tão errado que os resultados estão aí, só conquistamos gauchões nos últimos anos. De um time campeão do mundo e de duas LA, nos transformamos em um time igual ao Figueirense, Avaí, Sport, Goiás, esses times que sempre disputam os campeonatos mas nunca ganham nada. Esse é o Inter dos últimos anos, é nisso que fomos transformados. Culpa das más gestões, das contratações mal feitas tanto de técnicos quanto de jogadores, culpa da incompetência dos dirigentes.

    Mas a torcida tem falta de memória. Só lembra dessas coisas quando perdemos ou somos humilhados pelo rival. Quando ganhamos, o que raramente acontece, o torcedor muda radicalmente, cria expectativas, projeta títulos, vê o Inter sendo campeão ou conseguindo vaga para a LA, pois imagina que seremos campeões da América, e do mundo, que isso vai acontecer novamente. Mas o torcedor – esse em específico, o torcedor que não tem memória – não consegue entender que esse time só engana desde 2010. Desde o jogo contra o Mazembe que o Inter só engana. Não entra pra ganhar mais nada, só engana. Não montou mais time competitivo, só time que engana. Talvez se o torcedor acordar e perceber que está sendo enganado há 5 anos, quem sabe comecem a cobrar mais da direção, não deixar eles fazerem o que bem entenderem com o escudo do clube. Quem sabe o Inter volte a ser grande como sempre foi.

    Não somos Figueirense, somos Inter!

    1. já levei muita bordoada por ser esse torcedor que não se ilude com vitórias esporádicas enganosas.

      um dos momentos em que fui mais corneta foram naqueles meses pós liberta 2010.

      era lógico que o Inter iria se ferrar naquele mundial, era liquido e certo pois fizeram tudo errado apos a conquista da liberta.

      parece que se criou no clube um pensamento magico, que na hora em que quiserem puxam da varinha magica e a coisa acontece.

  43. Nesta segunda feira safada, com esse futebol miserável, só tenho uma esperança, lutaremos para recuperar o 7º lugar ate o fim do campeonato.

  44. Síntese do Inter:

    1- Temos 04 ou 05 jogadores para serem titulares;
    2- Não temos Elenco;
    3- Não temos preparação física;
    4- Pagamos muito…recebemos pouco;
    5- Não temos treinador;
    6- A única coisa que vejo que mudaria algo agora seria fazer uma peneira….mandaria uns 03 ou 04 embora agora e daria o recado: quem não correr ou se dedicar tá fora.

  45. Bom dia, coloradagem.

    Resta alguma esperança para o ano? As chances estão contra a gente na quarta, mas aguardemos o resultado antes das conjecturas. De qualquer forma, é a última oportunidade de haver um pouco de paz no Beira-rio.

  46. Últimos 11 jogos do Santos na Vila: 9 vitórias no brasilerião, , 2 vitorias na copa do brasil, incluindo 2 a 0 contra o curintias.

    O jogo cagado do Inter foi empatar contra o Figueira, não perder essa pro Santos.

    1. sim, empatar com figueira, chape, tomar 3 do avai, empatar com vasco la onde todo mundo ganhava, perder pro flamengo em casa, tomar 3 do sport, esqueci algum outro jogo cagado nosso hehe

      1. Tirando o Avaí, é isso mesmo …. o planejamento no brasileirão devia ser o de jogar com força máxima contra os times pequenos, e contra os grandes ir com o que tiver no momento, inclusive poupando se necessário.

        1. Sempre foi minha opinião. Todos valem os mesmos 3 pontos. Só nossa começão técnica não sabe disso.

    2. Pois é, não vi a partida, mas como foram os guris que entraram? Se aproveita algo deles ou sentiram o jogo?

        1. Eu vi os melhores momentos. Tirando o penalty contra nós que nosso defensor fez de costas……algo impossivel, também tive a impressão que se equimerdaram.

      1. Os guris:
        Silva – várzea
        Alex Santana – várzea
        Taiberson – várzea
        William no meio- várzea

  47. O Santos se fez de louco ao pagar uma fortuna pelo Damião, e levou o Lucas Lima a preço de banana. … hehe

  48. Mais portão 8 e menos beatas resolveria pois quando torcida quer ela consegue nem que seja no grito mas passiva como está sa perspectivas são …

  49. Quem deveria ficar para o ano que vem:

    1- alisson
    2- rever ( sem problemas físicos)
    3- dourado
    4- valdívia

    Pronto…temos a coluna dorsal do time.

    Agora falta o restante dos membros para ter uma idéia do corpo do time.

    Do jeito que está parecemos um frankstein remendado.

    1. O problema é que o Inter vai vender aqueles que queremos que fiquem (notadamente Alisson e Dourado), manter os que queremos que saiam e ainda chegarão umas perebas pra compor elenco.
      Será que o Inter não consegue montar um projeto de marketing pra manter o Alisson aqui por muitos anos? Ia ser legal ter um ídolo da base por uns 10 anos…Eu sei que é difícil segurar jogador bom aqui, mas goleiros brasileiros geralmente não são muito visados.

    2. Seria lindo e ideal. Põe na conta mais uns 2 guris de boa resposta e vc tem um time jovem porém com estrada.
      O problema é que é impossível ficar a gurizada. Alisson e Dourado se pá já tão vendidos.

    3. Sasha eu acho fundamental… dos desfalques é o que mais está fazendo falta.

      Vitinho eu ainda estou analisando, mas só se for por empréstimo já que o seu valor de compra é muito alto e não valeria a pena.

      Acho também que o William deveria ficar.

      Esses que citei + Alisson, Dourado e Réver…

      O resto pode manda pastar…

      1. esse vitinho é mais uma enganação, só acredito nesse pia se um felipão ou murici da vida porem ele nos eixos.

  50. Eae colorados, tudo tranquilo?
    Acho que sou um fantasma aqui do Blog. uahsuahsuausuas
    Conheço e acompanho esse blog e comentários desde 2011 e acho que nunca comentei nada.
    Mas venho aqui porque sou expulso dos grupos de whats que eu participo porque sou corneta demais, então acho que aqui é meu lugar certo. ahshuashuaus
    Nesses 4 anos acompanhando aqui não tenho como não concordar em pelo menos 70% das “previsões” que o Louis faz. Se bem que se nós colocássemos as emoções de lado e analisasse futebol com lógica chegaríamos todos às mesmas conclusões.
    Para mim ano que vem tem que começar com limpa total, na verdade já deveria começar esse ano porque ele esta acabado mesmo.
    Mandar embora medalhões que só sugam o dinheiro do clube, alguns até jogam bem, mas pelo que ganham, se for analisar custo-benefício não vale.
    Minha lista de dispensa/venda/empréstimo: D’Ale, Alex, Geladeira, Lisandro, Andersonho que ele iria jogar alguma coisa, Juan, Dida, Muriel, Alan Costa, Rever, Nico Freitas e Gefersson.
    Mas isso é sonho de nós colorados, dessa lista, no máximo uns dois vão sair.

      1. Com certeza, até não coloquei o Paulão na lista porque acho que ele pode ser aproveitado no elenco.

    1. Eu acho que vai acabar saindo mais simplesmente porque vão perceber que o Inter não tem mais dinheiro pra pagar eles. Só assim. Quem não quer ficar num clube ganhando MILHÕES por ano e jogar só de vez em quando? É ganhar na loteria sem jogar.

    2. Tu es bem vindo aqui! Qualquer pessoa que faz referencia a algo que escrevi no passado leva uma positivada minha pois ai sei que tu estas prestando atençao. Hehe fica a dica aos outros!

      1. Quanto a medalhoes, isso nunca vai acontecer ate o dia que o Inter tiver um lider que tem uma e uma so missao…ser o melhor time do brasil e america do sul. Enquanto terem interesse$ alternativos e agentes entrando e saindo o dia todo esses andersons, didas etc vao continuar no beira rio.

        1. E quando vai surgir um líder desses? Talvez o último foi Fernando Carvalho, hoje ele pode estar no “lado deles”, mas quando surgiu tinha fome de ver o Inter Campeão, talvez Falcão e Fernandão tinham essa mesma fome e foram derrubados. Se eu fosse depositar minha fé seria no Siegman, ou ele colocava o Inter de volta nos trilhos ou afundava de vez.

    3. Utopia total, porque teria que contratar reposição. A única saída viável seria pegar uma kombi cheia de jogadores da serie B ou do interior de SP pra fazer um grupo de tamanho compatível com a quantidade de partidas que se joga. O que representa seríssimo risco de rebaixamento, a história mostra.
      A menos que tu penses que com um grupo de 18 jogadores tem como escapar do rebaixamento no Brasileirão, enfrentando o calendário massacrante… ou ainda que temos jogadores na base que darão resultado imediato…. enfim, essas propostas do tipo “dispensar todo mundo” (guardado o meu exagero) não têm como resolver nada.
      Vejo isso mais como um desabafo, e é mais do que cabido, pois o Inter está sendo muito mal administrado.
      Mas solução a curto prazo, não existe, se for pensar dentro da realidade. Os contratos estão lá, assinados, e os atletas não têm mercado porque são ruins ou estão em final de carreira ou bichados. O clube tem dívidas.
      Se tu pagas pra dispensar uma naba que ninguém quer, e ainda tens que repor, de onde vai tirar o dinheiro?
      A verdade é que estamos mal na foto, e muito!

      1. Se tem um cara certo pra fazer isso, é o Muricy. Mas isso, SE ele for contratado e SE tiver essa liberdade unida a confiança da diretoria.
        Acho que esses últimos 5 anos, serviu pra a gente ver que esse caminho que tomamos não da resultado e o custo é mais alto do que se ganha. Ter que vender bons jogadores jovens para pagar ex-atletas…
        Se apostarem mais um ano em técnicos com qualidade duvidosa com essa postura nas contratações, será mais um ano perdido.

        1. Será que Muricy seria esse cara? Tenho minhas dúvidas. Não pela qualidade dele que todos nós conhecemos, mas pelo estado de saúde dele. Sem falar que a família dele é totalmente contra ele sair de São Paulo.
          Esses dias me parei a pesar: eu fui muito crítico do Abel no ano passado porque não se via nada no Inter, nenhuma jogada trabalhada, nenhum esquema definido… Mas aos trancos e barrancos ele chegou lá e antes do Sasha se machucar o Inter estava numa ascendente e pensava até em alcançar o Cruzeiro.
          Hoje nosso time no papel é melhor do que o Inter do ano passado, será que o Abel com esse time não daria certo? Lembrando que apesar dos defeitos dele conhecidos por nós ele tem muito estrela. Sei lá, tenho essa pulga atrás da orelha.
          Mas o mais provável é que o problema do Inter não seja treinador e sim o elenco.

      2. Tanto que eu coloquei dispensa/venda/empréstimo. Lido com contratos e sei que não é só mandar embora e deu .
        Mas se conseguíssemos pelo menos emprestar alguns desses e pagar nem que fosse a metade do salário já aliviaria folha mensal.
        O que não pode acontecer é continuar trazendo jogadores em final de carreira, que venham do mundo árabe ou sem jogar em alto nível a um ou dois anos.
        Como é que o Palmeiras montou todo um elenco e montou um time competitivo? Tendo gente séria dá sim pra fazer isso.
        E quanto ao números de jogos é o mesmo para todos os clubes, não vejo isso como fator determinante.

  51. Ouvi na rádio grenal hj que o grupo colorado estaria insatisfeito porque teria bixos atrasados, os jornalistas insinuaram que alguns jogadores estariam tirando o pé por este motivo.

    1. Pode até ser, mas o principal motivo destas atuações ridículas, é que a maioria não joga bosta nenhuma.

    2. Se for só “bixos atrasados” não é nada. Mas o principal motivo de não jogarem nada foi o que o Rock Secco disse abaixo.

    3. Cara, que saudade dos velhos tempos de Inter…
      Recebem verdadeiras fortunas mensais e o clube ainda paga “bichos” por vitórias…

  52. Se por um aborto da natureza nós passar quarta e elas não(gazelas) o clima viraria completamente.

    1. Não descarto a forte possibilidade de ambos não passarem. A situação do Grêmio não é tão cômoda quanto pintam. Se tomar um, vai bater o desespero. Se fizer um, vão naturalmente se retrancar e podem levar o empate.

      1. Nós vamos tomar uns 3 ou 4 do Palmeiras lá, fácil, ao natural.

        Quanto ao gremio… concordo contigo. Os caras têm o Fred, e quem tem Fred, sempre tem bala na agulha!

    2. Já imaginou eles serem desclassificados levando o gol de empate do Ronaldinho aos 49 do 2ºT? E depois ele mandaria “tudo quietinho nessa porra” de novo!

  53. Em 201x quando o flu ganhou as ultimas 7 partidas pra se salvar do rebaixamento achei legal mas agora to achando muito estranho isso se repetir com o vasco. Matematicamente nao faz sentido um time que ganhou so 2 em 23 e agora ganhou 5 ou 6 seguidos. To achando que tem malandragem atras disso. Nem os lidees custumam ganhar tantos seguidos…e agora o vasco consegue? E notem que isso so acorece com flu, vasco…times pauriocas.

    1. tu nao acha estranho um cara que custou um caminhão de $ como o anderson nao dar retorno algum, he man, contratos obscuros danosos ao clube, tem muita coisa “estranha” no futebol

      1. Sim mas essa do nvasco eh discarado. Vou ter que pesquisar e ver os gols do vasco nessas ultimas partidas e ve se noto alguma facilidade a mais.

        1. cara, todo mundo que viveu ou vive o mundo e bastidores do futebol fala que aquilo e uma nojeira, e que soubessemos metade do que acontece nunca mais olhariamos um jogo

          1. Caro amigo:
            Um ex-presidente do INTER, chamado Gildo Russowsky – falecido em 2009, foi presiente no biênio 1958/1959 -, cunhou uma frase que sempre lembro quando vejo um jogo de futebol:

            “Quem conhece o submundo do futebol não torce para time nenhum”.

            E o que se observa no SCI, às vezes, é inacreditável.
            Ver Rafael Moura e Anderson consumindo, juntos, quase R$ 1 milhão por mês é um soco no estômago de quem é apaixonado por uma instituição com mais de 106 anos de história.
            Uma lástima.

          1. Tu acha conspiracao minha? Tu acha que tudo cheira rosas no mundo? Po nem a VW pode se confiar, vai se confiar em Vasco, cbf, eurico moranda? Conspiracao eh achar que o vasco de repente apredeu a jogar bola a nivel de lider

          2. O capitalismo é muito melhor que o comunismo ou socialismo (na minha opinião e o objetivo não é discutir isso), mas ainda precisa melhorar muito hehehe
            Estou assistindo a uma série chamada The Knick, sobre o avanço da medicina e o surgimento dos primeiros hospitais em NY – antes disso as cirurgias eram feitas nas barbearias pelo mesmo cara que barbeava as pessoas!
            Os donos dos hospitais brigavam pelos pacientes, as ambulâncias eram charretes, e os maqueiros de dois hospitais diferentes quando chegavam juntos para socorrer alguém, lutavam até com tacos de baseball para conseguir levar o doente e faturar uma grana a mais…

          3. O capitalismo e a única forma de fazer as pessoas criarem, o que passa a contribuir para o avanço da humanidade, pois ninguém e igual como quer o socialismo ou o comunismo. O problema são os excessos, a falta de limites. Nunca devemos esquecer: a diferença entre remédio e veneno é a dose.

          4. é impressionante a quantia de gente que ainda defende esse sistema, só posso crer que passaram por lavagem cerebral profunda.

          5. Esse foi o cara da segunda guerra mundial. Não tinha medo do Hitler, bala pegando e ele saia as ruas para ser visto por seus compatriotas.

          6. Sim claro, mas a forca que ele demonstrou perante a devastação da Europa fez com que Hitler invadisse a URSS e não a Grã Bretanha, isso mudou a guerra e fez com que ele convencesse (Pearl hartbor TB claro) Roosevelt a lutar. O final todos sabemos.

          7. ele decidiu sair as ruas pois o povo estava com o moral muito abalado por conta dos bombardeios da luftwaff

            hitler decidiu invadir a russia por que era um louco egocentrico megalomaniaco.

            o sistema hierarquico dos exercitos alemães era uma confusão só, tudo tinha que ser decidido por ele, era ele quem dava a palavra final.

            então muitas vezes ele não tinha as informações precisas que deveria ter pra tomar as decisões.

            ainda bem, senão nem sei como seria hoje em dia.

          8. haveria mas muito diferente do que é.

            Sun Tzu já dizia em arte da guerra: o estado precisa da guerra.

            a segunda guerra era inevitável e todos sabiam que hora ou outra ela iria estourar.

            a primeira guerra foi muito mal resolvida, houve um empate digamos mas a alemanha saiu como derrotada e praticamente só ela pagou o pato, perdeu territórios e teve que pagar expolios altos.

            os líderes mundiais sabiam que hitler vinha investindo pesadamente na formação do exército alemào e nada fizeram pra impedi-lo.

            eles poderiam ter evitado a guerra como foi fazendo acordos com o capeta.

            só que depois que hitler começou a conquistar tudo os caras sentiram o golpe, os caras se viram pequenos e por pouco mesmo com ele tendo feito a cagada de querer lutar em dois frontes na europa não perderam a guerra.

            hitler esteve a 30 km de conquistar a russia! foi por muito pouco.

          9. Você sabia que a alemanha pagava royalties à inglaterra por cada obus utilizado, inclusive c ontra a própria ? Parece absurdo – mas é verdade!

        2. Eu não vejo qualquer possibilidade disto, mesmo sem pesquisar os gols. Senão vejamos

          – Vasco 1 x 0 Ponte Preta: times de mesmo peso que lutarão pra ficar na série A. Time de mesmo peso atualmente.
          – Vasco 2 x 0 Atlético Paranaense: mesmo caso citado acima.
          – Cruzeiro 2 x 2 Vasco: na ocasião ambos os times estavam jogando pra fugir do rebaixamento, sendo que o Cruzeiro jogava em casa. Cruzeiro é um gigante do futebol, então nem se cogita beneficiar o Vasco na casa do Cruzeiro.
          – Vasco 2 x 1 Sport: mesmo caso de Ponte Preta e Atético Paranaense
          – Flamengo 1 x 2 Vasco: se precisava de alguma prova cabal da normalidade dos resultados, aqui está. Nem na cabeça mais conspiracionista possível se cogita beneficiar o Vasco em detrimento ao FLA, o qual depois de MUITO TEMPO disputa G4..

          1. Lembrando que, contra a Ponte Preta/SP, o jogo foi em Campinas e o Vasco/RJ venceu com gol do então estreante Leandrão, ex-INTER.

    2. Eu tenho visto os jogos do Vasco. Os méritos são todos do Inter e do Jorginho. Do Inter por causa dos 6×0 que demitiram o Roth e do Jorginho porque ajeitou o time de um jeito impressionante.

      No jogo que nós metemos 6 neles, eu lembro que comentei: “a goleada maiz bizarra que já vi. O Vasco jogou mais organizado e tomou 6×0.”

      Serão rebaixados, precisam ganhar 6 em 10 e ainda contar com resultados paralelos, e não irão conseguir.

      Não é maracutaia NESTE CASO, é o nível do futebol Brasileiro mesmo, um lixo.

        1. Sim, já dava para ver que o time do Vasco estava organizadinho taticamente naquela partida, apesar do placar.

    3. Estava pensando isso mesmo ontem parecem estar muito tranquilos apesar da situação , ai tem..

  54. É curiosa esta movimentação que sempre acontece – isso desde antes da internet – quando um time desaba como é o caso do Inter.

    Uma quantidade muito grande de torcedores sugere em uníssono que se dispense mais de 50% do elenco.

    Já escrevi abaixo, acho isso normal, é a mesma coisa que a maioria quer para o Brasil, por exemplo: uma reforma total e profunda.

    A pergunta que eu me faço é a seguinte: será que tem UM pelo menos, que acredita que isso seja viável? Me refiro a chegar em dezembro e mandar embora todos os que têm sido listados.

    E as rescisões contratuais, mais as reposições que serão necessárias? De que forma isso aconteceria, no mundo real, na realidade endividada do Inter, e com as recentes contratações e renovações equivocadas?

    No Cartola FC eu desmancho meu time inteiro 2x por semana e monto outro com a grana que tiver em caixa… mas e no mundo real?

    1. Não tem como mesmo. Isto é utopia.

      O que o Inter terá que fazer necessariamente é dar um jeito de equilibrar a folha de pagamentos. Tá nítido que o clube não consegue sustentar esta folha.

      Dos jogadores com altíssimos salários, o único que teria mercado é o D`Alessandro. Em tese. Mesmo clubes das Arábias pensariam duas vezes atualmente em levar um jogador com problemas físicos e lhe pagar uma fortuna. isto se for verdade a tal “hérnia de disco”.

      Alex, pelo que o Guerrinha disse, ganha em torno de 160 mil atualmente. Acho que na realidade ridícula dos salários no Brasil, não está fora da realidade. Tá produzindo mais que o D`Alessandro e o Anderson, por exemplo. Por bem menos. Produz pouco, é verdade. Mas daria pra relevar.

      Anderson é caso perdido. Não vejo solução. A única solução seria ele voltar a jogar algo. Mas provavelmente ano que vem continuará no mesmo sistema.

      Rafael Moura tem que esperar acabar o contrato. Não há o que fazer.

      Juan vence o contrato em janeiro de 2016. Assim como alguns outros.

      Então, o que dá pra mudar realmente e melhorar o time? Contratar laterais que joguem ALGUMA COISA, pois os atuais do Inter são vergonhosos. Tanto é verdade que já tentaram vários jogadores tanto na direita quanto na esquerda e nenhum deu certo.

      Um meia que pelo menos jogue 70% das partidas. Aí vai depender do que vão fazer com o D`Alessandro. E mesmo assim seria pouco, pois Alex e Anderson não tem força pra jogar competições longas.

      Um atacante o Inter terá que contratar, pois o contrato do Lisandro vence em janeiro e o do Moura em Agosto.

      E era isso. O time do ano que vem será parecido com o atual.

      1. Caros amigos:
        Os atletas do INTER que possuem contrato até 31/12/2015 são os seguintes:

        Dida (goleiro)
        Léo (lateral-direito, está emprestado pelo CR Flamengo)
        Juan (zagueiro)
        Rodrigo Moledo (zagueiro)
        Nicolás Freitas (volante)
        Wellington Martins (volante, está emprestado pelo São Paulo FC)
        Vitinho (atacante, está emprestado pelo CSKA Moscou, da Rússia)
        Lisandro López (atacante)

        Os demais atletas possuem vínculos mais longos com o clube, casos dos zagueiros Paulão (até 31/12/2017), Réver (30/06/2018) e Anderson (31/12/2018).
        Rafael Moura tem vínculo até 16/08/2016 e, a partir de 17/02/2016, já pode firmar pré-contrato com outro clube, sendo que sairá de graça ao final do contrato.
        De fato, não é tão simples fazer uma limpa geral no elenco. As despesas são elevadas e os cofres do INTER não estão tão cheios assim.
        Haverá redução da folha salarial em 2016 e algum dos jovens destaques será negociado no final do ano – Alisson, Rodrigo Dourado ou Valdívia.
        Muita gente da base poderá ganhar sequência, como o volante Silva, o meia Andrigo e o atacante Bruno Baio.
        Espero que o INTER tenha cabeça no lugar para fazer a necessária reformulação no elenco.
        Abraço a todos.

        1. É isso aí. Não precisa fazer nada desesperadamente. Mas é CERTO que o clube tem que ter uma folha que POSSA PAGAR. Se você pode pagar, mesmo com um elenco limitado, os jogadores não farão corpo mole. Perderão apenas pela própria ruindade.

          1. Caro amigo:
            Você está certo. O contrato do zagueiro Paulão encerra-se em janeiro de 2017.
            Portanto, salvo alguma negociação, ele permanecerá no SCI por, n mínimo, mais 15 meses.
            Coisa que só ocorrem no INTER: fazer um contrato por 3 temporadas com um zagueiro comum como o Paulão.
            Enquanto isso, jovens como o Eduardo, com passagem pelas Seleções de base do Brasil, só jogam de vez em quando.
            O mau momento do INTER também é explicado por essas escolhas estapafúrdias.

          1. Até tem uma matéria no ClicRGT que diz que o Moledo tem até dezembro deste ano pra mostrar que está recuperado, pois senão acaba o contrato e o Inter não renova

          2. qq adianta um contrato desses????

            ai o cara vem pra cá se recuperar e depois assina com outro clube.

  55. Irritação sem fim. Não tem como ver os jogos do inter e não ficar p… Da vida. Que coisa horrorosa, não se trata apenas de mal futebol, trata-se de APATIA em campo. Gente eu tinha certeza, assistindo ao jogo, que o inter não ia fazer gol no segundo tempo. Quem pega a bola ou toma atitudes desesperadas (passar po 3 marcadores, chutar a bola de qualquer jeito em direção ao “gol”) ou chuta a bola para onde o nariz aponta, livrando-se da mesma.Sem chance de almejar mais nada, outro ano perdido…

  56. Outra obs, ta certo que tinha vários jogadores novos, mas acho que não ha treinamento, pq em vários lances eles chutavam a bola “supondo” que o companheiro vai estar naquele lugar para receber o passe. Eles não se entendem, não se comunicam? Não treinam esse tipo de jogada?

  57. Perguntinha: o time não treina? pq varias jogadas ficaram no vácuo, pq o companheiro não entendeu a jogada do outro. Ta certo que havia jogador improvisado, mas eles não treinam jogadas, não se entendem em campo. Muito desentrosamento.

    1. Uma das respostas verdadeiras é que não dá tempo. Jogando 2x por semana praticamente o ano inteiro, não libera tempo para treinar quase nada.
      Ou seja, a direção do clube tem pouco espaço para cometer equívocos, de forma que no início da pré temporada, de preferência logo no primeiro dia, já se tenha o elenco completo, pois é o único momento do ano em que se pode realmente treinar um time até que surjam entrosamento e jogadas ensaiadas.
      E contratar direito o treinador é algo que, se não for feito, estraga tudo.

        1. O Píffero poderia ter feito tudo isso. Não contratou treinador direito por causa da sua boca grande demais – arrogância.
          E trouxe o Anderson, por exemplo.
          Isso é gestão péssima, se for uma gestão boa já está dentro do que eu penso.

          1. Não inventar já é um bom começo. Treinador de fora tem chance bem maior de não adaptação e jogador que não deu certo em lugar algum tem poucas chances de dar certo no Inter, pra ficar nos dois casos.

  58. O que é que está fazendo esse tal de Andrigo, aos vinte anos jogando na base? Estão escondendo pra vender pra fora ou estão amadurecendo ele e subirá para o principal aos trinta anos?

    1. Dizem que ele estava com problemas contratuais – e que o empresário dele não era influente o suficiente para que obtivesse chance no SCI.
      Ele ameaçou não renovar o contrato, que iria até 30/06/2016.
      Mas renovou e, agora, espera-se que receba chances reais a partir de 2016 no elenco principal.
      Ele, o volante Silva e os atacantes Mila e Bruno Baio devem subir definitivamente para o elenco principal em 2016 e substituir nomes como Nico Freitas, Wellington Martins, Vitinho e Lisandro López, que não ficarão no SCI.

      1. Valeu pela informação. por que é inadmissível ficar sofrendo com jogadores acima citados enquanto a garotada nem tão jovem assim fica brincando no andar de baixo.

      2. Boas notícias pq na base deve ter jogador melhor que os citados na tua ultima frase. Se não forem melhores (o que acho pouco provável) pelo menos custarão menos aos cofres do clube.

      3. Boas noticias! Mas por que não põem para jogar ontem para adquirir experiência, pois não estamos disputando porra nenhuma com essa draga de meio de campo fajuto

  59. Dale não tem hérnia coisa nenhuma, estão todos boicotando o presidente do Inter, o safado usa o dinheiro para pagar suas dívidas, tem muita coisa acontecendo por fora, acho que quem mora em POA do BV deveria descobrir o que estão escondendo, temos que botar a boca no trombone, não dá mais pra aguentar a apatia deste time.

    1. … notem que se agachou pra pegar o sabonete, mas mesmo assim ninguém se atreveu a chegar perto kkkkkkkkk

    1. Na boa, estes jogadores colorados parecem um bando de crianções. Já pensou se as pessoas comuns em seus empregos comuns precisassem de pactos e fatos novos para se “mobilizarem”? Na vida cotidiana, a chefia dá um pé na bunda e fim de papo.

      “Vamos ter outra conversa para ter mais sinceridade um com o outro”, acrescentou Nilton.

      Meu Deus. Tão há nove meses juntos e agora vão ter uma DR? Parece papo destes casaizinhos “modernos”.

      Alguém passa o vídeo do Fernandão pra esses caras. Como faz falta um capitão neste time.

  60. Rádio Grenal ‏@RdGrenal agoraHá 14 minutos
    Nilton: “Ainda não sabemos se vamos entrar no 4-2-3-1 ou 4-4-2 com 3 ou 2 volantes. Argel ainda vai definir”.

    1. Pra mim isso é briguinha para pessoas com até 14 anos…
      Ganhou, pronto, parabéns. É campeão do mundo tanto quanto nós. Cada um em sua época.

  61. Galera falando serio…alguem ali em baixo mencionou treino e isso faz eu pensar. Alguem lendo isso pode pesquisar, perguntar a alguem dentro do Inter (alo Andre) exatamente quantas horas o intervtreina por semana e como sao divididos os treinos? Quantas horas fisico? Quantas horas com a bola? Quantas horas batendo falta? Quantas horas treinando penaltis? Quantas horas treinando jogadas ensaiadas? Etc….serio gostaria de ter numeros reias disso tudo.

    1. O que eu sei é o óbvio: no dia após um jogo não tem como treinar de manhã a menos que tu queira lesionar os caras de propósito. De tarde, só os que estiverem inteiríssimos. No caso do Inter, tem muito jogador que nunca está nem jamais ficará inteiríssimo, ou seja, esses já não treinam na segunda-feira. Na terça dá pra treinar os que não estão bichados, e no outro dia já tem jogo. Não consigo imaginar mais do que 1 treino decente, em meio turno, por semana, durante a temporada, com um grupo tão fraco fisicamente.
      Na real, se for ver as escalações do Inter em 2015, treinar com um mesmíssimo grupo 2x seguidas, acho que não aconteceu nenhuma vez durante essa temporada!!!

  62. me espanta os erros defensivos grotescos que o time comete.

    analisem o primeiro gol santista, jogada que era muito simples ser anulada… mas os idiotas ficam assistindo o jogo ao invés de marcarem corretamente o adversário.

    2 jogadores santistas conseguiram anular 5 nossos.

    isso se repete a cada jogo, marcam muito mal

  63. “Inter tem o 7º pior ataque do Brasileirão. Só é melhor do que os times que brigam pra fugir do rebaixamento. Foram 28 gols.”

    Quantos destes 28 gols o Rafael Moura marcou??

  64. Confira abaixo os 22 convocados da seleção sub-23:

    Goleiros: Ederson (Benfica) e Uilson (Atlético-MG).
    Laterais: Maicon (Livorno), Zeca (Santos), Wendell (Bayer Leverkusen) e Douglas Santos (Atlético-MG).
    Zagueiros: Marlon (Fluminense), Lucão (São Paulo), Dória (Granada) e Rodrigo Ely (Milan).
    Meio-campistas: Lucas Silva (Olympique de Marselha), Rodrigo Caio (São Paulo), Fred (Shakhtar Donetsk), Walace (Grêmio), Felipe Anderson (Lazio) e Valdívia (Internacional).
    Atacantes: Kenedy (Chelsea), Vitinho (Internacional), Gabriel Jesus (Palmeiras), Luan (Grêmio), Gabriel (Santos) e Vinícius Araújo (Cruzeiro).

    1. Dourado não pegando nem sub-23, acho melhor ele começar a jogar como gente grande, bola ele tem, mas volante sem um pouquinho de maldade não vai a lugar algum.

      1. Mas convenhamos, é uma boa seleção sub-23, hein? Confesso não conhecer os goleiros, o que pode afundar uma seleção inteira, mas de resto ta bom.

      2. Esses dois jogos que a sel olímpica vai fazer ficaremos sem o Valdívia e o Vitinho? Que beleza.

        1. Creio que será junto com os jogos da seleção principal, quando o Brasileiro para por 10 dias

          1. O último jogo é dia 12 em Manaus e o jogo do Inter contra o Atlético é dia 14. Não sei não.

      1. Pior… Porto Alegre dizem que está parecida com a Síria mesmo.

        Pra mim já deu a cota de morar em grandes centros urbanos.

        1. Eu morei em Porto Alegre em 2004 pra fins de estudo e 2006 pra fins de trabalho. Morava no Bairro Praia de Belas e era razoavelmente tranquilo. Hoje em dia o pessoal diz que tá feia a coisa.

          1. Família da minha mulher é de Eldorado do Sul, e ela ta me enchendo o saco pra gente se mudar. Tô fora.

          2. Se mudar de Eldorado do Sul para POA?

            Só se for pra ganhar de 6mil por mês pra cima, fora isso é loucura.

  65. o Inter vende promissores jogadores sem precisar… vende pros caras meterem a mão na grana bonito.

    isso é que me da nojo, isso e a montanha de puxa sacos de cartolas, tem ainda a torcida acéfala, mas isso é outro papo.

    a desculpa é que precisa vender pra equilibrar as finanças.

    mentira deslavada!

    é só não contratar inumeras perebas que não precisa vender as joias e sobra dinheiro.

    1. Mentira deslavada é você prometer para o torcedor que, se o mesmo se associar e o quadro atingir 100mil em dia, o clube não precisará mais vender um jogador por ano.

      Alguém lembra de quem contou essa anedota pra nós?

      1. Esse assunto, aliás, morreu. Nunca vi, ouvi ou li um jornalista sequer questionando o Carvalho sobre o assunto.

        Quando o Thedy Corrêa tinha blog na RBS online, ele tacava o pau direto e questionava essas malandragens.
        Eu até mandei email pra ele pedindo pra ele fazer um post sobre isso, e ele prometeu que faria.

        Coincidentemente, o blog dele foi encerrado alguns dias depois sem explicações.

    2. Tem muita gente aqui do BV QUE É A FAVOR de vender a gurizada…

      Os meninos jogam um jogo e já não servem. Outros estão na primeira temporada como profissional e também são LIXOS.

      Na verdade, tem muito colorado que merece essa MERDA toda que está acontecendo.

      1. Já vi os nomes de Silva, Alex Santana e Bruno Baio nas listas de dispensas, sendo que os meninos jogaram UMA PARTIDA.
        Isso é muita estupidez.

        1. Se colocar esses caras jogar AGORA, não vai restar um pra contar a história. Tem que colocar aos poucos estes jogadores e nunca muitos ao mesmo tempo. E num time desorganizado então…

          Aguirre conseguiu fazer a gurizada jogar. ARGEL tá queimando os caras.

          1. Mas estes meninos não tem culpa nenhuma de tudo isso que vem acontecendo com o Inter. Muito pelo contrário, podem ser a salvação, um novo projeto quem sabe.
            Se este ano fomos longe na Libertadores, muito devemos aos meninos, Willian, Alisson, Dourado, Sasha, Valdivia. Todos da base e que foram fundamentais no momento em que o Inter tinha um time organizado.

          2. Sem dúvida. Já imaginou este time sem o Alisson, o Valdívia e o Dourado? O Valdívia, vamos confessar, a gente tinha dado ele como perdido em 2014. Parecia que ia ser um peladeiro pra sempre. Deu uma evoluída brutal. Acho que vai acontecer com o Dourado ano que vem, que já está bem e só falta dar um passo pra ser “o volante”.

          3. O Willian é outro que tem muito potencial, mas a galera aqui já ta fritando o piá…

          4. Ontem eu tava pensando no Alisson da mesma forma: mais uma temporada e ele vai refinar a saída de bola que já é boa, e as saídas do gol… esse pode ser goleiro da Seleção já na próxima Copa do Mundo.

          5. O Inter tem uma base de 4 ou 5 jogadores que podem começar um bom projeto ano que vem. É só o Inter desapegar dos aposentados, contratar 3 ou 4 caras pra suprir carências e deu pra bola. E um técnico, claro.

  66. CONHEÇA OS JOGADORES DE DESTAQUE NO TIME B DO INTER

    O Inter perdeu para o Pelotas neste final de semana e foi eliminado na semifinal da Copinha da FGF.

    Peguei o time colorado e destaquei os principais atletas pra galera que não conhece.

    Aqui o time que jogou: Jacsson, Rak, Rodrigo Moledo, Eduardo e Oliveira (Iago); Marlon Bica, Ezequiel (Milla), Jair e Andrigo (Lucas Marques), Gustavo Ramos (Valdemir) e Alisson Farias (Ariel).

    Técnico: Ricardo Cobalchini.

    Sobre os atletas:

    Jacsson – Goleiro da Seleção Olímpica.

    Rak – Zagueiro uruguaio indicado por Aguirre. Muito alto, magro, mas lento.

    Rodrigo Moledo – Aquele mesmo.

    Eduardo – Zagueiro que já treinou e jogou no principal. Muito seguro.

    Oliveira – Lateral-esquerdo. Treina no time de cima. Aqui uma matéria sobre ele.

    Marlon Bica – Volante de Seleção de base. Foi emprestado pro Metropolitano, mas voltou.

    Jair – Volante que já esteve um bom tempo com Abel, mas caiu pro time B. Quando estava em cima, ia muito bem, distribuía o jogo como poucos. Uma pena que nunca teve chance.

    Milla – Atacante de 17 anos. Foi bem num torneio na Alemanha. Treinou com Argel, mas ainda é verde. Falta corpo.

    Alisson Farias – Meia de velocidade. Treina com o elenco principal desde Abel, mas ganhou poucas chances. Está fazendo um trabalho pra ganhar corpo.

    Andrigo – O melhor da base atualmente. Como meia, estilo D’Alessandro, está voando aos 20 anos. Arma bem o jogo, bate com facilidade com ambas as pernas. Merece chance em 2016.

    http://jbfilhoreporter.final.com.br/2015/09/27/conheca-os-jogadores-de-destaque-no-time-b-do-inter/

    1. Sonha. Enquanto tiver os Juans, Alexes e Dales da vida, essa gurizada vai ficar chupando o dedo.

      E, principalmente, sendo queimada a cada fracasso, pois essa torcida lamentável endeusa alguns e queima a prata da casa.

        1. Joga tanto quanto o Wellington, Nico. Mas nem sempre todos da casa são bons.

          A questão é que com estes – o Silva, por exemplo, com apenas tres jogos pelo time – nao há sequencia e paciência.

          Juan foi mais decepcionante, ontem, e a imprensa e a torcida continuam a exaltar a suposta “classe” que esse zagueiro demonstra.

          1. Bertotto esta voltando de lesão. Acho que foi o primeiro jogo que foi relacionado.

            Se pensarmos assim, o Dourado também foi invenção, pois o Bertotto e o Jair estavam na frente dele na fila.

          2. Mas dai tu ve alguma coisa no jogador, o que não é o caso do Silva. Ele não rouba ma bola, dá um passe, não se apresenta para o jogo e por ai vai. Posso te garantir, é naba desde sempre. Tenta outro. kkkk

          3. Ouvi muita gente falando o mesmo do Dourado. SEM SANGUE, ou como era chamado mesmo, LAMBARI?
            A verdade é que os meninos da base ou estouram na primeira partida, ou tem que aparecer noutro clube.

          4. Não seja injusto, bom jogador normalmente se vê ao tocar na bola. O Geferson é um, foi queimado por aqui e vai brilhar em outros pagos.

          5. E tu sabe que eu não estou sendo injusto quando falo do Dourado. Muitos desciam o pau no piá. Alias, já vi muitos fulminando ele por ter feito uma partida ruim contra o Palmeiras.

          6. Quando ele entrava nos tempos do Fernandão, confesso que achava ele sem atitude, sem pegada, talvez até fosse mesmo pela idade. Mas hoje em dia ta muito mais brigador, torço para que não seja só uma fase, o que acho que não seja…

          7. Era bem novinho e só teve uma chance com o Fernandão, naquela partida contra o Sport que ficou marcado pela entrevista pós-jogo, da zona de conforto…
            O Dourado não sabe dar balão, isso é notório. No jogo contra o Palmeiras, ficou nervoso após errar na jogada que gerou o penal, e quis começar a jogar “grosso” e só cagou.

          8. Dourado na minha opinião não marca tão bem como dizem. Deixa a desejar na hora de matar o contra ataque adversário. Fazer falta, dar porrada, mesmo.

            Mas nem por isso ele é pior que o Nico e o Wellington.

            É isso que eu digo, gastaram no Nico e Wellingotn, e tinha o Dourado.

            Dinheiro que poderia ser gasto num zagueiro bom, num lateral bom, etc.

          9. Aliás, que matada de bola ele deu para o atacante do Santos hein? E ainda falam que o cara não tem classe…kkkkk

  67. Uma boa noticia! Finalmente!

    Forlan lopes está recuperadíssimo e jogará(ha, ha, há,) no lugar do vitinho – inclusive com a mesma rapidez e qualidade!
    No banco, aguardando o segundo tempo, o nosso goleador virtual – tio gela, deverá entrar e receber as palmas de nossa torcida intelectual…

    Fiquei tranquilo. Tá no papo essa classificação. E o meio campo, sem o dourado será nilton, risadinha e alex. Passes em profusão. Perfeita ajuda à defesa e qualidade em todos os movimentos(aliás, friamente calculados pelo lmanager Argel-el loco)

    Após, ,uma entrevista do próprio el-loco e o pelegrini, o bufão. Jà sei o probelam da derrota – o gramado judiado pelo show de rock.

    Mais um jogo que não vou olhar.

  68. Basta lembrar que são gastos alguns milhões para custear o Cidadão honorário da panelinha e do marketing, mais algumas centenas de milhares por esse gordinho “aflito”, outros tantos para o ex nilmar, mais outros para o Ex Juan – que ontem deu a assistencia para o 3º gol santista.

    Só aí já vai metade dessa folha de pagamento estapafúrdia que, com esse tipo de gasto, só pode ser zerada com a venda de bons jogadores que realmente foram responsáveis pelos já longínquos triunfos que a instituição conquistou.

    Basta lembrar que o Giuliano do Gremio é o mesmo que ganhou a Libertadores em 2010, em que pese os louros foram todos para o cidadão honorário do marketing.

    Ademais, o tal do Lucas Lima, que aqui jogava um jogo a cada 5, era banco porque o cidadão honorário é (era) considerado o “motorzinho” do time.

    Um cidadão de 25, 26 anos, vendido a preço de banana, para custear a permanência do cidadão honorário.

    Uma hora a conta chega.

    Deêm graças ao treinador motivador/trabalhador do novo milênio, pois foi com essa campanha dele que foi possível escapar do rebaixamento.

      1. Pode até ter que vazar, mas só no fim do ano. Ainda tem jogo quarta e o fim do campeonato, que não está nada longe do G4.

        Pela bolinha que o time está jogando, é o fim da linha na Copa do Brasil quarta, mas jogo se joga e se decide no campo.

        Igual, para uma diretoria “aclamada” pelos trouxas de plantão – jatobás sem memória que seguem a torcida financiada de trás do gol igual ovelinhas – é mais um ano de insucesso lamentável.

        Elegeram o “demolidor”, mazembino. A conta chegou.

        É esperar 2016 e torcer para um novo grupo assumir o clube. Mais transparente e, principalmente, mais racional.

        1. Mas o Merdeiros tb era dose, eu votei numa chapa diferente, nessa parte me sinto tranquilo. Já percebi a dessa cambada faz tempo.

          1. Sim, Medeiros era do Luigi.

            Luigi e Piffero são uma subdivisão da mesma filosofia.

            Filosofia que vê na venda de jogadores o financiamento do clube.

            Deu certo em 04 anos (2006-2010), mas uma hora a fonte vai esgotar.

            A verdade é que desde 2010 o Inter só leva ferro.

  69. Temos que ser eliminados da CB porque não passamos do Gremio nem que a vaca tussa…o negócio é focar no “Roubalheirão”…

      1. Nem sei se ganharemos o grenal do returno…só se jogarmos tipo o jogo contra os gambás…na superação…com paulão de atacante…

    1. Não vejo mais que 1% de chance de passar do Palmares.

      Meu palpite é mais um 3×1. E com boa atuação do Alisson, de novo!

          1. A defesa deles é fraca, assim como a nossa.

            O resto todo é superior: grupo (especialmente opções para atacar), técnico, momento… não consigo imaginar a classificação, nosso momento é de decadência, e o deles é de crescimento.

    2. Copa do Brasil tudo pode acontecer. Palmeiras foi campeão e rebaixado no brasileirão no mesmo ano. Então…

      Mas concordo que se der a LÓGICA, Inter perde sem esboçar muita reação.

    3. Eu não acho. Vai que passamos pelo Palmeiras e o time dá uma melhorada. Cada jogo é um jogo. Não podemos esquecer que ganhamos do corinthians em casa. Vai que…

      1. Eu acho que o Inter pode passar pelo Palmeiras. Em um jogo, tudo pode acontecer. O problema é que depois tem mais quatro. Aí não vai contar com o imponderável sempre.

      2. O Inter só ganhava em casa…agora nem isso consegue mais…time que nao ganha fora de casa e sempre toma de 3 pra cima nunca ganhará um campeonato de mata-mata.

        1. Sim, e não ganha fora desde o começo do ano.

          A libertadores foi um miguelão brabo.

          A vitória contra os mortos da LA U do Chile foi pra enganar os bobos.

          Tomamos um vareio do Atletico-MG lá e cá. Mas como os deuses, à época, estavam do nosso lado, passamos de fase.

          1. Mas isso vem de 2010 então, o Inter sempre resolvia as suas paradas em casa, ou estou enganado?

    4. Passamos em 2008 pela Sula, o time estava numa crise danada e eles eram favoritos ao título do BR.

    5. Do grêmio não consigo ter medo… a menos que o Louis profetize algo novamente. Seria bom passar e pegar o gremio na CB.

      1. A gente olha pelo aspecto história e tal. Aí não dá pra ter medo. Mas se olhar os times atuais, nem precisando entrar na parte técnica, tem que ter medo. Este time do Inter, em sua maioria, são insossos. Pra eles tanto faz perde ou ganhar. Bom, pra quem tomou cinco e fez um fiasco monumental, nada mais abala. Eles viram que dá pra ser goleado e a vida continua.

        1. Ah, não. Nesse ano, isso de novo, não acontece.
          O Argel não permitiria um novo fiasco. greNAL é greNAL hehe

          1. Hehe. Eu não confio nos jogadores atuais. Até acho que goleada nem pensar, mas sejamos sinceros: ia ser triste ver o Inter jogar retrancado contra o Grêmio, jogando por uma bola. Vai ser assim contra o Palmeiras. Se perdermos, anota aí: você dará graças a Deus de não ter passado de fase kkkk.

            Só vou repetir o seguinte: Flu e Grêmio não será esta barbada que estão pintando. Grêmio atual tem psicológico de time perdedor. Na hora de disputar TÍTULO, as pernas tremem. Flu é franco atirador na partida. Se fizer um gol…

          2. Tb estou com esse palpite, ainda mais que já ajeitaram o Ricardo Marques Ribeiro para apitar o jogo. Prevejo desolação no Humaitá quarta-feira. hehehe

          3. Meus parabéns pelo otimismo. Com o nabaredo que eu vi ontem e contra o Palmeiras, pode esquecer algo de bom pra este ano. Sorte que conseguimos três vitórias seguidas, senão estaríamos penando naquela região crítica da tabela. Tem naba pra todos os gostos. Naba da base, naba de fora do estado , naba que veio do exterior, enfim, uma constelação de nabas.

    6. Cara, não esqueça que nós temos sempre uma carta na manga: o pacto por vitórias. E se esta carta falhar, ainda temos o “fato novo”. Inter atualmente é um time eclético. Nilton já disse que todos estão sendo mais sinceros agora. Não duvide do Inter.

    7. também não estão jogando o que já jogaram, mas tu vê que tem uma seriedade no que estão fazendo.

      Defesa bem montada, todo o time ajudando, mas sem o atacante ter de voltar até a grande área para marcar lateral.

      E o veterano medalhão deles joga, ao invés de falar bobagem e fazer marketing

  70. Eu não quero saber da fase do time. Não quero saber se tem 95% de chance de ser eliminado quarta.
    Eu fico em 16, mas eu quero demais um greNAL nas semis.
    Eu aposto tudo que o Inter daria o seu máximo. Pode perder a final, mas tem que eliminar eles.

  71. a diferença entre nós e as gazelas esta na organização do time.

    a ocupação correta dos espaços e a tal mecânica de jogo… quando eles chegam na frente da área adversária eles pensam a jogada, eles tentam executar as jogadas que treinam, o jogador que esta com a bola espera o companheiro que vem de trás pra fazer a passagem e infiltrar na área

    o Inter? pelamor!!!! da vontade de quebrar tudo!!!

    é aquela coisa medonha que se vê.

    eles jogam com calma, pensam no que tão fazendo… o Inter é aquela coisa do balão pro lado que tá o nariz.

    1. O caso é que tiraram o bode da sala: saiu o velho gaga e os caras abraçaram o Roger como tábua de salvação. Isso também não dura para sempre.

    2. Pensar em movimento e tendo dores musculares pelo esforço chama-se – preparo fisico. Quando não se tem, falta oxigênio no cérebro e dai – joga-se como o inter…

      Simples. Lamentavelmente simples. E estamos em outtubro, e tivemos 30 dias 30 DIAS de folga na liberta para recuperarmos isso.

      1. não é só preparo físico, time mal treinado corre mais e rende menos.

        tem o fator pressão tb… eles tão bem na tabela, sabem que se perderem até 2 seguidas não saem do g4

        1. No caso do inter – aposto que é preparo fisico sim. Note o cansaço após alguns minutos de jogo – no primeiro tempo!!!!!!

        2. Nos jogos que o Argel fez o simples e escalou o que tinha de melhor, com cada um jogando em sua posição, o time correu o jogo inteiro.

          Quando ele começou a fazer baderna, o time morreu.

  72. Sou um pessimista nato, mas o dia em que não acreditar mais no Inter em um jogo decisivo contra quem quer que seja, largo de vez.

    O Palmeiras tem um bom time e joga em casa. Mas o jogo não está jogado, pois os boleiros do Inter sabem que este é o último trem do ano. Por isso acredito ao menos em determinação dos caras que entrarem. Pode não dar certo, mas dessa vez eles sabem que vão perder muito com a desclassificação.

    Em tempo: muita calma com os caras da base que não estão dando certo. Vejo aqui e ali algumas reclamações duras contra os novatos. Lembro apenas que o Dourado, o Sacha e o Valdívia foram execrados em certo momento e hoje são referências. E por conta da precipitação perdemos Lucas Lima e Ricardo Goulart (valeu, Luigi!)

    1. Ele não foi bem quarta passada, por exemplo. Talvez isso explique nossa fragilidade defensiva. Mas nosso problema é o ataque: quem jogará ao lado do Valdívia?

          1. So deixaram êle jogar, e jogar de novo e mais uma vez! A guri aquele do meio campo já querem crucificar. Isso que no jogo, um penalty contra nós até os comentaristas do eixo acharam que não foi, e a entregada – se não me engano foi do juan, ou não. Só vi os piores momentos.

          2. Foi do Juan e o primeiro pelo lado do Léo.

            Mas aí no primeiro gol os jatobás da torcida que queima pratas da casa disseram que foi culpa do William, que perdeu a bola lá na intermediária de ataque.

            Não dá, a culpa nunca vai ser dos merdalhões

          3. Waldomiro naba? Você tem que rever seus conceitos tiaguianos.Ou mestrianos. Ou sei lá o uqe seja.

      1. Ali teria que colocar o Alex. Engraçado que o Alex já jogou assim quando era bem mais jovem. Agora que está mais velho, dão o campo inteiro pra ele correr. Óbvio que não vai dar certo. Deixo claro que isso é pra uma emergência. Escalar o Moura é ainda pior.

        Quem deveria vir de trás com a bola é o Valdívia, que joga muito melhor de frente do que de costas. Fora o fato de ter vitalidade pra correr.

          1. Ninguém mais joga com o tal enganche, sejamos sinceros. O que eu vejo são times se movimentado ao ataque em blocos. E voltando em blocos também. Ricardo Goulart e Evérton Ribeiro faziam isso no Cruzeiro.

          2. Cara, Valdíva é um dos melhores passadores do Inter. Ele até erra bastante porque tenta bolas difíceis. Não é um D’Alessandro, mas neste time do Inter, fora o D’Ale, ele é que vem passando melhor. Eu não tô gostando de ver ele com o Vitinho no ataque. Fica uma lacuna entre o meio e o ataque que o Alex não consegue preencher.

          3. Ele não é um pifador. É um condutor de bola. Justamente isso que o Inter não tem no meio campo. Como são as jogadas do Inter agora? Balão pro Valdívia e o Vitinho. Ambos jogando de costas. Aí eles percebem que não dá pra jogar assim e começam a voltar pra pegar a bola e arrancar do meio campo. Mas aí falta gente na frente. Sei lá, pra mim isso que tá matando o time. A gente não ataca com qualidade porque ninguém no meio leva a bola até o ataque.

          4. Então escala o que o Aguirre fazia.
            Dourado, Nilton
            Sasha, D’ale, Valdivia.
            Vitinho (Lisandro).

          5. Eu gosto do 4-2-3-1 que o Aguirre fazia. Foi onde tivemos time e jogamos melhor. Neste tempo, Sasha e Valdívia iam e voltavam. Foi onde Valdívia cresceu. Só não sei quem colocar no lugar do Sasha.

            Eu só não gosto do 4-4-2 atual do Inter.

          6. O 4-4-2 inicial e simples do Argel deu certo. Com cada jogador jogando na sua, sem invenção.
            Este é um esquema simples, que não vai encantar, mas dificilmente fará uma partida ruim. Porém o Argel esculhambou com tudo, a partir do jogo contra o Figueirense.

            O Aguirre se fudeu por conta das lesões e do seu preparador físico varzeano. Se não tivesse a parada pra Copa América, o Inter certamente passaria pelo Tigres e faria uma grande final contra o River.

          7. Mas a bola pro ataque não se leva CARREGANDO. Isso mata o Valdivia nos primeiros 20 minutos. Além do mais, ele vai driblar um ou dois e vai perder a bola no meio, aonde certamente vai gerar um contra golpe perigoso do time adversário. Ou volta a jogar como o Aguirre jogava, com dois meias abertos, estilo Sasha e Valdivia, ou deixa ele como segundo atacante. Ele como articulador jamais dará certo, pois vai matar suas principais características que é o drible e o chute.

          8. Além disso vamos jogar por uma bola, bola parada ou chute isolado. Melhor garantir um meio campo razoável do que entregar para eles de saída.

          9. É que o alex fica deitado nas faltas transversalmente. Se êle ficassse os 3 minutos de praxe com aquela cara de cachorro perdigueiro pro juiz de comprido, ficaria mais perto do atacante. É matemática pura. Ou fisica. Ou sei lá o que.

          10. Eu tentaria isso. Acho que o meio campo do Inter não tá conseguindo levar a bola até o ataque por falta de vitalidade e movimentação. As melhores partidas que vi do Valdívia foram ele vindo de trás.

            E Alex sabe jogar de costas. E jogando perto do gol, pode chutar. Ali no meio onde o Alex está atualmente, não é mais posição pra ele.

          11. Valdivia NUNCA jogou como enganche no Inter.

            Antes jogava aberto no 4-2-3-1 e agora como segundo atacante, que é onde ele sabe jogar, pois dribla e bate em gol.
            Valdivia não tem qualidade no passe, seu diferencial é o drible e a finalização, portanto, quanto mais perto do gol jogar, melhor.

          12. Bem pensado, teríamos mais velocidade na transição meio e ataque. Pede uma boca de auxiliar para o neófito que temos de técnico.

          13. O time já esta virado numa zona e vocês querem mexer no unico lugar que está dando certo.

          14. Caro amigo:
            Posicionando o Valdívia como meia-armador, o ataque seria formado por Taiberson e Lisandro? Ou, a melhor da todas as alternativas: Lisandro e RM, como jogaram contra o Figueirense/SC?
            Particularmente, creio que a alternativa mais sensata é o ataque com Valdívia e Lisandro, com o meio tendo Dourado, Nilton, Wellington e Alex.

          15. Pra onde o D’Alessandro começou a ir quando viu que não tinha mais pernas? Bem pra lateral do campo. Nunca mais vi uma partida boa do D’Alessandro jogando longe da área. Ali ele dá uma la boba e dribla o cara. Ou é derrubado. Se é derrubado, é falta perto da área.

            Repare que tudo isso se aplica ao Alex. A única coisa que o Alex fez que prestou foi sofrer o penalti. De resto, quando joga no meio, só cai e atrasa as jogadas. E faz aquele cara de cachorro tristonho.

            Não tem lógica dar mais campo pro cara correr quanto mais velho for.

          16. Ai é que ta, o D’ale e o Alex tem que jogar na função que tu quer que o Valdivia jogue, porém precisam ter jogadores de velocidade ao lado.
            Porque quando o Inter teve Sasha, Valdivia, D’ale e Nilmar (Lisandro) o time rendeu?
            Porque rendeu com Sasha, Valdivia, Alex e Vitinho?
            Porque tem um jogador com qualidade de passe, que mesmo com pouca velocidade faz o time andar, porém para isso é necessário jogadores velozes, que vão ser lançados a todo momento.
            O problema não é D’ale ouAlex jogar centralizados, mais sim, jogar com Lisandro e Moura na frente por exemplo. Vai matar o articulador, seja ele quem for.

          17. E depois parou de render também. O que dava caldo neste time era a DISPOSIÇÃO que o Sasha e o Valdívia tinham de ir e voltar. Assim tinha sempre gente no meio campo, deixando os espaços entre os setores curto.

            Depois eles simplesmente pararam de fazer isso. Talvez pelo preparo ter ido pro espaço ou sei lá por que. Ali que o time se foi. D’Alessandro não foi o diferencial do time, sejamos sinceros. É só olhar os números. Fez apenas quatro ou cinco assistências o ano inteiro.

          18. Discordo, o D’alessandro fez uma ótima Libertadores. E essa velocidade se perdeu no jogo contra o Tigres, quando meio time estava voltando de lesão.
            Contra o Santa Fé o time jogou muito bem, rápido e poderia ter saído com um placar bem melhor…

          19. Não tem como concordar com ótima Libertadores. Vi o D’Alessandro jogar bem contra o Galo aqui. No primeiro jogo contra o Galo, entrou no segundo tempo junto com o Valdívia. Isto depois de ter pedido pra sair no jogo contra o The Strongest aqui, de tão mal que tava. Neste jogo eu estava no estádio e vi. É só analisar o seguinte: a única partida que prestou do Inter na primeira fase foi contra a La U, onde Nilmar babou de jogar bola. No restante a gente jogou pro gasto. Fomos muito mal contra o Santa fé e ganhamos com dois escanteios aqui. Contra o Tigre melhor nem comentar.

          20. Sério que fomos muito mal contra o Santa Fé aqui?
            Eu não vi esse jogo… O primeiro tempo foi nervoso, mas no segundo o Inter deu uma pressão que poucas vezes eu vi acontecer… Isso que o time colombiano estava todo atrás, mesmo assim o Inter conseguia criar espaços e oportunidades de gol.

            Contra o Galo, em Minas, o D’ale entrou e cobrou uma falta pro gol do Valdivia. Contra o Galo aqui jogou muito. Jogou bem contra o The Strongest na altitude (um dos unicos que jogou).

          21. Bom, vimos jogos diferente mesmo. O jogo contra o Strongest lá eu nem digo nada, pois foi patético. Ninguém jogou nada e o Inter nem fôlego tinha. E a pressão que o Inter fez contra o Santa Fé aqui foi normal. Nada de “nunca vi igual”. Tanto que só saiu gol de escanteio.

            E o D’Ale entrar e cobrar a falta tá ok. Mas acho que vc dá muito valor pra coisas comuns. Teve um monte de gente que se matou naquela partida e jogou muito mais que o D’Alessandro, que teve que ser preservado.

            Temos opiniões divergentes, não adianta. A minha opinião sobre o D’Alessandro é consolidada. A diferença é que tudo que o D’Alessandro faz parece sobrenatural. Quando outros jogadores fazem, está ok. Se é o D’Alessandro que faz o gol contra o Palmeiras, do jeito que o Alex fez, ia ter estátua.

          22. A minha é consolidada para mim, Pedro. Tu não vai me fazer mudar de idéia. E não sou só eu. Até o Baldasso largou de mão e até a enquete aqui tá dizendo isso.

            Não quero te fazer mudar de opinião. Respeito e deu. Eu já vi que o tema D’Alessandro aqui pega fogo kkkkkk.

          23. São as Daletes.

            É incrível. Esse cidadão é um fenomeno do Marketing. Falar mal dele gera os instintos mais primitivos nas apaixonadas.

            Nem Freud explica

          24. Mas o qe o Valdivia tb tem tanto de especial? Vejo ele errar tanto qanto o Dale drante o jogo. Tem ma melhor definição, o qe nnca foi o forte do Dale, ele é articlador, o otro m definidor, só isso. Acho qe os dois se completariam nm time bem armado e treinado, só isso. Desclpa a falta dos Us, mas essa porra desse teclado está estragado e qando digito rápido é assim mesmo.

          25. Acabo de comprar um teclado muito bom – genius, sem frescura alguma, R$ 26,00 com uma ano de garantia!,

          26. Os caras estão cornetando o Valdivia, que é o único que faz a diferença, literalmente, nesse time.

            Faz os gols.

            Nem dá trela para essa rapaziada. Tudo oriundo da Pinel.

          27. Há 05 anos que acham que ele é o diferencial do time.

            E tudo que se conquistou foi uma recopa em 2011 e não cair em 2013.

            Tirando um grenal que outro e alguns jogos em 2013, faz 05 anos (desde o Mazembe) que esse loco só engana

          28. Se souberem aproveitar suas qualidades, sim.
            O Douglas até o ano passado estava aposentado e olha o que vem jogando neste Brasileiro. No Vasco, na série B, era odiado pela torcida.

          29. Uma coisa que eu tenho certeza é: se tirar essa braçadeira de capitão do D’Ale ele jogaria bem mais… O cara pra jogar bem tem que estar com a cabeça tranquila.

          30. O problema é: Quem vai questionar o arbitro ou gritar com o time em campo?
            O que eu vejo quando o D’ale não está em campo, é um time apático, que aceita tudo de boa e não reclama de nada.

          31. Aí que ta. O Inter não tem líderes. Só tem jogadores velhos, o que nem sempre significa liderança. Ele já é marcado pelo histórico, ainda tem essa maldita braçadeira pra ir bater de frente com os árbitros.

          32. O D’Alessandro só deixa o time nervoso. Nunca vi nada de produtivo nele em situações adversas. Ali é que ele costuma dar chilique de vez.

            E sejamos sinceros: D’Ale tá com hérnia de disco. Ficar discutindo ele é perda de tempo. Vai fazer 35 anos. Não tem como ficar com o cara a vida inteira e pagando esta fortuna. Não se discute isso. O Inter nem consegue pagar ele.

          33. Mas Douglas é um coadjuvante com contrato atrelado ao rendimento. Com salário na faixa entre 100 e 200 mil. Aí dá ter no time. O que não dá é pra ficara pagando o que estão pro D’Alessandro jogar nem metade das partidas.

            O caso do Douglas é o mesmo do Alex. O custo-benefício acaba sendo bom.

          34. Quem te falou desse contrato do Douglas?
            E o Alex eu duvido ganhar menos de 300 mil. Dúvido.

          35. Mas os jogadores velozes estão com funções defensivas que com 10 minutos de jogo já estão lentos como os demais. Ficar subindo e voltando o tempo todo é complicado até para os jovens.

          36. Mas todos os times jogam assim, porque só os jogadores do Inter sofrem?
            O Elias e o Renato Augusto correm o jogo todo, mudam de posições, atacam, defendem e nunca são poupados.

          37. O Elias e o Renato jogam mais centralizados e não são jogadores de velocidade. Correm o jogo todo sim, mas em um ritmo mais constante. O forte deles é outro.

          38. Hoje não…
            Mas nós temos Dourado, Nilton, Valdivia, Sasha, esses 4 seriam titulares em no mínimo 17 dos outros 19 times do Brasileirão.

          39. Impossível não conseguir fazer um meio de campo decente, ainda mais com os acréscimos de D’ale e Alex.

          40. O meio de campo do gremio tem Edinho (Maicon), Wallace, Giuliano, Douglas. Poxa, o unico diferenciado é o Giuliano.

          41. Preparo fisico e repetição. Se um dá uma caganeira, o imediato da posição não assume, muda em 3 outros lugares. Coemçou com o abel e lnunca mais parou.

          42. Acho que o único que tem característica parecida com um dos dois é o Nilton, e ainda assim acho que é só uma boa fase.

          43. Ai que está o problema ao me ver, não pesaram no sistema defensivo, a defesa do Inter é ridícula e afunda com todo o time.

          44. Eu não vejo uma bola chegar com qualidade no Lisandro, por exemplo. O que mais vejo é o Lisandro vir buscar a bola, que não chega. Aliás, que atacante de destacou no Inter nos últimos anos? Damião fez seu melhor ano no Inter com D’Alessandro e Oscar ajudando. E estamos falando do D’Alessandro de três ou quatro anos atrás. E do Oscar.

          45. Te respondo: Quem foram os atacantes do Inter após o Damião?
            O próprio Damião, pós-lesão, craque de seleção, amigo do Neymar.
            O Forlan, aposentado.
            O Moura, bem, o Moura.
            O Welington Paulista.
            O Nilmar, voltando da arabia e já pensando na volta.
            O Lisandro, que nunca joga como atacante.

          46. Aí vc abriu várias concessões. Fulano isso, beltrano aquilo. Quem realmente não presta destes todos é o Moura e o Paulista. Fórlan, Lisandro e Nilmar são bons jogadores comparando aos demais do Inter. Lisandro foi bem na Libertadores e o único título do INTER no ano foi ele quem salvou. Depois, não foi ele que parou de jogar. E parou de jogar exatamente onde eu disse: quando Sasha e Valdívia perderam as pernas. Ficou isolado lá na frente. Assim como acontecia várias vezes com Nimar e era falado aqui.

          47. Ricardo Goulart, “lançado” pelo Falcão numa fogueira braba contra o Peñarol, é outro exemplo disso.

            Jogava ao lado do Deus do Marketing que sucumbe “porque a parceria é ruim”.

            Chegou no Cruzeiro, foi campeão, hahahahah.

          48. Pois é… Ele é limitadíssimo. Mas vai jogar, salvo algum problema de última hora.
            Se o Anderson ainda fosse um jogador minimamente decente, poderia ser utilizado na posição do Wellington.
            Mas o gazelão só quer ganhar dinheiro mesmo no SCI.

          49. Ano que vem vamos botar nos eixos este cara. Não é possível ser tão burro de querer acabar a carreira com esta idade. Esta figura não tem família que o aconselhe?

          50. Entramos com 9 ainda – forlan lopes e alex. A não ser que êle jogue como jogou contra o tapetense, mas acho que só jogará assim novamente em 2018…..

      2. Porra, vocês ficam perdendo tempo escalando um time pro Inter. Não aprenderam ainda que tanto faz quem jogue, nós vamos perder de qualquer jeito porque esse grupo é uma várzea mal treinada! Torçam pro ano acabar logo e a gente não ser humilhado pelo gremixo no segundo turno também, isso sim.

        1. É só pra farra mesmo. Eu to colocando o Alex de atacante, por exemplo. Argel já disse que jogará por uma bola, então imagina.

  73. Juca Kfouri no linha de passe detonando o Argel…ta mordidinho pela derrota com meia-lua do “Paulincha”…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Mas ele disse que o Argel mandou os 3 volantes baterem no Lucas Lima e que não tinha gabarito pra participar do Bolada Vez…pra mim esse jornalista também nem devia estar na TV, só fala dos gambás…

        1. Pois é, do Paulo André, artista pintor de quadros que ele quer pra presidente da CBF, e que ontem meteu um cotovelaço criminoso no cara do Coritiba, ele provavelmente não falou nada.

  74. Siegmana estava na Gaúcha agora há pouco..

    Pela trigésima bilionésima vez falando da história da contratação do Falcão.

    Isso foi há QUATRO ANOS atrás…

    Isso mostra como tá a política do clube… Sendo que foi um pré candidato ano passado.

    As coisas (Quando são) são pensadas em rusgas do passado. nada de projetos futuros.

  75. Só temos uma solução contra o Palmares, 4-2-3-1!

    Lisandro
    Valdivia-Alex-Vitinho
    Dourado-Nilton

    Se dependermos do banco fu…

  76. vcs ficam ai gastando teclado citando escalação e chega no jogo argel vai de 3 volante no meio e no ataque a dupla TGLL kkkkkkkkk

    1. o Argel disse que a torcida deveria ter o time do inter na pontada língua… Digitar serve como exercício de decora..

    2. Verdade. O time não deve ser diferente disso.
      Alison
      William, Paulão, Rever, Ernando
      Dourado, Nilton, Risadinha, Alex
      Valdívia e LL

        1. O Inter parece que nunca aprende com ele mesmo. Sempre prioriza algo e esquece da outra competição.
          Fizeram isso com a LA, agora com a CdoBR, e assim se vai 40 anos de “dejejum”.

          1. De minha parte a fase da irritação passou. Eu me divirto ouvindo os caras querendo passar o cachorro na torcida. Isto vale também pros jogadores e suas entrevistas marqueteiras.

          2. O que me irrita é que muita gente cai nessa conversa de Argel, Himen, Alex, Aguirre… Dai se vai mais um ano e fica sempre pro próximo, ou pro próximo…

          3. Tomara que todos estejam recuperados até lá. O bom é não apressar a recuperação de Sasha e D’Ale. Precisamos deles pros confrontos.

          1. Aí tu se coloca no lugar. O cara salvando o time todo jogo ganhando isso aí olha o Himen afundando o time sempre ganhando 4 vezes mais

  77. Eugênio Leal
    Conta verificada

    ‏@eugenioleal

    Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense! Jogador pediu desligamento. Notícia de André Ribeiro agora no Giro Esportivo.

  78. Confessem gurizada..Deu um frio na espinha essa notícia do Ronaldinho hein? não deu?

    assumem vai..

    Ninguém vai rir… Todo mundo aqui conhece muito bem o Inter e o que ele é capaz de fazer…

    1. o pó de arroz, vulgo tapetense estava bem, encaixadinho e tals… inventaram de trazer esse loco e desando a maionese.

    1. Não dá pra negar que o Argel é bom caráter – em nenhum momento expõe os medalhões marketeiros e as feridas – e um cara que rende boas entrevistas.

  79. O pifero podia aproveita a onda do fluminense que rescindiu com o ronaldinho e rescindir com o anderson de uma vez !!! Ta torrando dinheiro do clube !!

  80. O Fluminense fez merda mas ja desfez logo bem rápido…já o Inter fica com as nabas por 2 ou mais anos…Anderson aposto que fica mais 1 ano ainda…

        1. “O jogador de 26 anos assinou contrato por quatro temporadas. Terá vencimentos na casa dos R$ 450 mil, que serão somados com R$ 5 milhões de luvas, divididos ao longo do contrato de 48 meses.”

          Me retificando: 4 anos.

      1. claro.

        Tá na cara que foi negociação para o presidente “demolidor” levar uns trocados por fora.

        Só não vê quem não quer

          1. E nas entrevistas , Dentuço e o 60% falariam que a vitória era mais importante que todos os títulos que ganharam pelo humaitense. ops.. ganharam algum?

          2. A, mas tem que ter um cruzamento de letra do Paulão também, não pra esquecer que ele já foi gazela…

          3. Bem lembrado. Paulão dando drible da vaca no cara de terrorista da lateral cruza pro Rever fazer de cabeça. É pra exterminar os portoalegrenses. rsrsrs

    1. Tá feito o time. Um 4-2-3-1.

      Dentuço no meio, D’Alessandro isolado na direita jogando de ponta, na outra ponta o Alex e na frente o Moura ou o Lopez.

      1. Parece o 4-2-3-1 do Abel, só que com o Alan Patrick. Nunca vi um meio de campo mais ridículo. 3 Armadores e um centroavante cone em 2014, eu tinha vergonha.

  81. “Com apenas sete anos e uma categoria que chama atenção, o jovem André Marcos, que é chamado de R10 pela família e amigos, foi avaliado na escolinha do Fluminense de Palmas, neste sábado (26), para ser monitorado pelo Tricolor Carioca até atingir a idade para integrar as categorias de base do clube.”

    7 anos!!!!

        1. Quando eles ganharem a recopa gaúcha, vcs não poderão comemorar. Já vou tirar um print aqui pra garantir.

    1. Impressionante como vários jogadores tem um ódio irracional do Inter. Na verdade não é irracional, pois tem causa: eram surrados sistematicamente pelo colorado enquanto estavam jogando no Grêmio. Aí saem todos complexados de tanta surra e depois, literalmente gozam com o pau dos outros.

      Pior que isso é que tem um cara que é apaixonado pelo André Lima.
      http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/07/04/fa-faz-cinco-tatuagens-e-ate-muda-de-cidade-por-andre-lima-e-um-anjo.htm

      1. O Inter criou uma geração de gremistas rancorosos. Começou com o Tcheco, um ser superior (by David Coimbra). Pelo menos isso foi divertido

  82. Muito bem colocado, concordo com tudo que dissestes. Ademais, só há um sentimento que perdura em mim hoje: saudades do Fernandão. Quando teremos jogadores como ele ainda no Inter? Torço para que haja ainda enquanto eu estiver vivo, mas acho difícil.

  83. Juca Kfouri dispara contra Argel Fucks: “Desleal”

    Juca Kfouri, no programa Linha de Passe da ESPN, manifestou sua indignação sobre a atuação do Inter que, segundo ele, foi orientada pelo seu treinador Argel Fucks a bater em Lucas Lima. “Já passou da hora dele (Argel) aprender que o futebol é jogado. Ele já era um jogador desleal e agora quer fazer o mesmo como treinador”, esbravejou.

    Para o apresentador, o meio campista da seleção brasileira pode demonstrar todo o seu futebol e ser um dos principais jogadores nas Eliminatórias, além do ótimo papel que vem exercendo no Santos e é um absurdo ser caçado em campo como foi ontem. Para o apresentador, Argel é maléfico ao futebol

    “Quero deixar aqui o meu protesto contra a presença deste senhor (Argel) aqui no Bola da Vez nesta terça-feira. Este cara não tem gabarito para estar em um programa dessa emissora”, finalizou Juca Kfouri.

    http://torcedores.com/noticias/2015/09/juca-kfouri-dispara-contra-argel-fucks-desleal

      1. Cagou na cabeça do Argel. Não sei, mas parece que há um sentimento de total desrespeito com o Inter, manifestado das mais variadas formas. Jogadores adversários, imprensa, ex-jogadores nossos…sei lá, parece que o Inter é a bola da vez.

        No caso do Argel, eu não gostei da marcação individual. Tanto que não deu certo e o Lucas Lima deitou e rolou. Mas não sei se ele pediu pra bater. O que foi nítido é que houve rodízio de faltas no jogador, mas não vi nenhuma violenta. Mais ou menos o tipo de faltas que o D’Alessandro e o Alex levam nos jogos e ninguém reclama. Mas de repente é o meu lado colorado que esta vendo só o que eu quero ver.

        1. FAMOSO COLUNISTA DA FOLHA DE SÃO PAULO ELOGIA ROGER E PEGA PESADO COM ARGEL

          O Grêmio tem raras chances de ser campeão porque possui um elenco muito inferior aos do Corinthians e do Atlético, embora tenha muitos bons jogadores. A maior força da equipe é o coletivo. Falta um ótimo atacante para complementar a troca de passes e as triangulações feitas por Maicon, Wallace, Douglas, Luan e Giuliano.

          O Grêmio é um representante do futebol moderno, na maneira de jogar. Já o Inter, dirigido por Argel, um jovem com ideias antigas, parecia, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, com tantos chutões e raras trocas de passe, um símbolo do futebol ultrapassado, que se jogou no Brasil durante anos e que, recentemente, começou a mudar, graças aos novos conceitos de jovens e de vários experientes treinadores.

          http://jbfilhoreporter.final.com.br/2015/09/28/famoso-colunista-da-folha-de-sao-paulo-elogia-roger-e-pega-pesado-com-argel/

          1. isso acontece por que todo ano somos citados como um dos favoritos aos canecos… só que dai né…

          2. Pior que não falou nenhuma mentira, o Inter infelizmente parou no tempo, joga o mesmo futebol feio e defensivo a muito tempo. O técnico é um jovem com ideias velhas sim. O futebol de hoje não admite mais tres volantes, não admite jogar somente no balão, no “vamo que vamo.”
            O futebol moderno é rapido, que toques curtos e precisos, aonde os volantes, sabem marcar e jogar, aonde os meias saibam jogar e marcar, alias arrisco dizer que os principais jogadores de um time de futebol sejam os volantes.
            E em relação ao gremio, é verdade sim, o Roger é um tecnico moderno, pelo menos seu time joga um futebol dos tempos atuais.

          3. Argel seria uma mescla de Abel Braga e Cláudio Duarte: ex-boleiro, com conhecimento empírico, e com discurso motivador. Para o futebol do século XXI, é altamente questionável, pois o efeito “motivação” é de pouca duração.

        2. Esse cara é um bosta, corinthiano dos mais mesquinhos. Cansou de mandar o Inter botar no DVD naquele linha de passe, sempre que esse cara ta no linha eu nunca assisto.

        3. Isso é fato, o Santos que eu não vejo provocar os rivais resolveu provocar o Inter por causa de uma vitória, o Fluminense também já provocou aquela vez com o Sóbis, os caras da Band(muita por causa da Fan mas mesmo assim sobra pro clube) e uns bostas tipo André Lima e Alan Ruiz.

      1. Nesse caso o Inter não tem nada a ver… deve ser rusga antiga dele com Argel.

        engraçado que quando Dale é caçado em campo “eles” nunca falam nada.

        quem acabou com o Inter nessa libertadores foram os negão do santa fé que deram bordoada até na sombra… arrebentaram nossos frágeis jogadores, pena não termos um Guinazu naqueles jogos, aqueles filhas da puta iriam ver o que é bom pra tosse.

        1. Não é só o Dale que é caçado, Sasha ta ai parado pq quebraram ele, Valdívia é massacrado todos jogos, não sei como tem aguentado.

          1. sim, citei o Dale só como exemplo.

            eu particularmente estou AOS poucos – sei que é difícil de supetão – largando de mão esses programas esportivos.

            já consegui largar a zh,clic e aquele bombacha… espn assisita muito todo dia agora já larguei.

            tô com uns quantos projetos aqui com meus 4 fuscas, montando minha oficina particular na garagem.

            negócio é fazer alguma coisa útil ao invés de ficar dando audiência pra esses malandros tipo juca

        2. E o pisão criminoso – sem cartão – do gambá aquele em cima do vitinho Lembra? O que o viado do juca comfuro disse?

    1. Falou o cara arrogante que briga com tudo mundo e detesta o Internacional fazendo piadinhas do DVD quase todos os dias, que vá pra puta que pariu esse kfouri defensor da presidanta.

        1. São malas quando falam mau do Inter. Quando ele falava mal das atitudes da torcida gremista, poucos achavam ruim. Quando ele pegava no Pé do André Sanches, ex-presidente de seu próprio clube, eu sempre o achei coerente. Mas, se ele fala mal do nosso treinador, não presta, coloca fora. Por essa razão é que não evoluímos. Não queremos escutar o que os outros pensam de nós, e raciocinar a respeito. Apenas buscamos motivos para não dar ouvidos às críticas. E segue o baile.

          1. Caro amigo:
            Sintetizaste o que penso.
            Às vezes, a mentalidade do “Campeão de Tudo” domina o inconsciente de grande parte da torcida colorada. E, em face disso, muitos ficam cegos e não conseguem ter calma para analisar uma crítica feita a um profissional como o Argel, que, friamente, não tem cartel suficiente para trabalhar no SCI.
            O atual treinador do INTER é uma mescla de Abel Braga com Cláudio Duarte e as manifestações dele, especialmente após os jogos, são ridículas.
            Ele teria assinado contrato até 31/12/2016 com o SCI, mas não descarto que saia no final de 2015. Vai embolsar uma boa grana com a rescisão e, teoricamente, não vai passar por uma grande prova de fogo, que seria remontar um elenco outrora vencedor em um clube do tamanho do INTER.

          2. Vamos acabar virando um Grêmio, se não mudarmos a mentalidade. Se não colocarmos os pés no chão. Vamos valorizar conquistas a base da falta de talento, vamos valorizar futebol mal jogado, vamos passar anos acreditando em imortalidades, apenas pela arrogência.

          3. Que graciosa borboleta! Eu quero só que escalem os melhores, ou menos ruins, repitam sempre o mesmo time e treinem nas horas vagas!
            O fato do campeão de tudo deve-se a uma jogada de marketing que deu muito, mas muito certo mesmo!
            Realmente a lculpada é a torcida – eu – e o certo é um gabá declarado, filha da puta e ainda por cima comunista. Igual ao santana ou ao cacalo.

          4. Não falo isso como uma forma de isentar os erros do nosso colorado, mas porque acho algumas críticas injustas mesmo, até porque tem uns lá que são uns molóide sempre, não só com o Inter.
            Pra mim um dos caras que mais entende de futebol lá é o Rafael Oliveira que olha o jogo e explica o que ele viu e não fica com teorias mirabolantes.

    2. falei ontem isso…o Argel pode ser o que for…mas pra mim tá mais pra ressentimento da derrota no beira-rio por 2×1, chupa gambá safado!!

    3. O Juca é um cara confuso e atormentado, sempre foi, porém consegue simular uma assertividade quase sempre, agindo de forma mais rasteira.

      Diria que o Argel é confuso e atormentado também, mas esse não sabe ou prefere não se fazer de outra coisa, age de forma rasa.

      Mas o Juca volta e meia, como todos como ele, vai ter momentos em que se revela…

  84. Se o Inter cair na quarta eu pulo da barca. Uma coisa é ser sócio de time pobre sem poder financeiro pra fazer elenco e ter que apoiar os caras incondicionalmente lá morrendo em campo não sabendo chutar uma bola, outra coisa é sustentar essa cambada que está lá no beira-rio ganhando salários absurdos e só fazendo burrada. Venho pensando nisso desde que caiu da libertadores depois daquele 1 mês de fiasco no brasileiro, mas cheguei ao meu limite sinceramente, nem ver os jogos eu tenho vontade mais, escolhi dormir um pouco mais no domingo porque sabia já sabia o que aconteceria, não tenho mais razão alguma pra apoiar esses caras do clube hoje, por mim eu dividia a mensalidade entre o Alisson, Valdívia e Dourado diretamente, mas duvido que eles fossem aceitar meu pobre dinheiro.

    Só volto na próxima gestão, talvez. Minha vontade era de viajar pra fora do País pra esquecer o Inter, só o dono do blog ai pra continuar acompanhando essa draga de longe, haja paciência.

    1. Eu me pergunto: Como o Anderson, aquele garoto bom de bola com futebol incisivo, agudo e eficaz foi se tornar um jogador tão incipiente? O Anderson pega a bola, arranca com ela e faz… nada. Não dá um passe que permita uma chance de gol, não abre uma bola para um arremate, não faz nada de produtivo em campo. Quem viu ele jogando no Grêmio e em Portugal não acredita que o futebol dele sumiu. Dever ser culpa dos Ingleses. Transformaram o talento em burocracia.

      1. Tem as várias cirurgias que ele passou. Este foi o principal ponto levantado pela imprensa inglesa quando o Inter contratou ele. A gente até esquece disto.

        No caso do Anderson, não acho que seja só o fato de querer ou não jogar bola ou de ter ou não futebol pra mostrar. Acho que ele não consegue mais. Tá acontecendo o mesmo com o D’Alessandro. Se o jogador tem problemas físicos crônicos, é muito difícil dar a volta.

        1. Eis uma opinião com embasamento. Ficar chamando os caras de malandros, gordos, festeiros, marketeiros, etc… é pura irracionalidade, passionalidade.

    1. Sinceramente…

      Argel não é diferente do Aguirre…

      Joga por uma bola…

      A única diferença é que Argel treina bola parada de ataque. E só.

      1. Não tem diferença. Não tem plantel para se planejar uma forma de jogar. Nossos melhores jogadores de zaga, estão velhos e quebrados (Rever e Juan, talvez por isso o Aguirre adotara o rodízio) e os outros são fracos. Nossos laterais são horríveis na marcação. Na direita nem marcação nem ataque sabem fazer. Fica horrível para qualquer treinador. Tem que aproveitar a base. Temos ótimos jogadores nela. Não sei porque não os colocam pra jogar.

  85. Os gols que o Inter tomou foram uma vergonha. Qualquer um que entra em diagonal na zaga do Inter faz gols. Qualquer jogador que sai, por cartão ou lesão deixa um vazio no time. A reposição nunca é a altura. Acabou o ano. Que haja planejamento para o próximo. Que morra o bruxismo do futebol colorado.

      1. Por outro lado, em caso de eliminação, é capaz de o Carlos Pellegrini ou o Argel dizer que o fator primordial para a queda foi a condição do gramado, “que não permite que um time altamente técnico como o do INTER jogue seu verdadeiro futebol”.

      2. O Palmeiras toma muitos gols da seguinte forma: bola parada para eles no ataque, costumam jogar a bola na área e tomar gols de contra ataque.
        Se nós ficarmos de chutão pra frente ao invés de tentar fazer o que nunca conseguimos – jogadas trabalhadas – só se o Jackson fizer um gol pra nós kkkkkkkkkkkk

      1. É o já ganhou rolando solto. Aliás, pouquíssimos colorados acreditam em uma classificação colorada. A imprensa do sul já cravou palmeiras na cabeça.

          1. Eu to assim também. Por uma bola, rsrsrs. Vai que a maré vira e fazemos uma partida como aquela contra o corinthians.

        1. Argel declarou que jogaremos por uma bola, então não precisa ser nenhum vidente pra saber que levaremos pressão do início ao fim do jogo. Só um milagre.

          1. Não depende mais do Inter. Depende do palmeiras ser pior, pois esse treinador de time pequeno não põe o time pra jogar, deixa todo mundo atrás e seja o que Deus quiser.

          2. Essa é a pior estratégia possível, porque se a tal “uma bola” vem ainda no primeiro tempo, depois o time se fecha e toma 4 no segundo tempo!

  86. O que o time do Inter tem de melhor é o meio e o ataque, e de pior a defesa.

    Não entendo pq o Argel abre mão do que temos de melhor pra focar em algo que não há solução.

    Nosso sistema defensivo é um lixo e não vai mudar nada empilhando zagueiros e volantes, então que pelo menos arme o time explorando o que temos de melhor.

    Não adiantou nada jogar feito time pequeno contra o Palmeiras no Beira-Rio…

    1. exatamente, mesmo desfalcado do vitinho, ele tem como armar o time com alisson farias, valdivia e lisandro … mas sem o sasha e o dalessandro(mesmo que em má fase) é pouca a esperança …

      acho que ele vai enfiar dourado, nilton, wellington, anderson e alex no meio com valdivia e lisandro na frente …

      a partir daí a gente já pode fazer 1 minuto de silêncio por outra eliminação … e olha que nem to “chorando” pelo Inter cair fora da copa do brasil …. mesmo eliminando palmeiras, o time ñ tem gás para ganhar o título … as chances de levar bomba do gremio em uma semi final são grandes ….

      melhor q esse time se reinvente de alguma forma ano que vem com um novo técnico, e aí sim preparados, possamos levantar uma taça que ñ seja gauchão ….

    1. Eu escalaria esse time e ia pra dentro delex…

      ——————-Alisson——————
      –William–Paulão–Rever–Ernando–
      ———-Dourado——-Nilton———–
      —————-Alex———————–
      ——–Valdivia—-Alisson Farias—–
      —————–Lisandro—————-

      1. Ir pra cima é arriscado porém a única chance real de classificação, mas sem sorte e ajuda do Alisson, nem isso vai adiantar, pois o Palmeiras tem um ataque que dificilmente não mete pelo menos 2 gols durante os 90 minutos…

      2. Ontem a gente ficou discutindo escalação umas duas horas kkkkk. Só por diversão mesmo, pois a gente sabe que o time terá um losango no meio campo, com três volantes e Alex mais adiantado. No ataque Lisandro e Valdívia.

        Eu não vejo como este time jogar bola com Alex/D’Alessandro jogando tão longe da área. Anderson nem vou comentar pois nem é mais jogador. Pra mim, o Inter está fazendo tanto com Alex quanto com D’Alessandro o inverso do que se faz quando os jogadores não tem mais vitalidade: dando mais campo pra eles correrem. Por isso o Inter não cria nada e os gols praticamente nunca saem de jogadas trabalhadas. Pra mim o lugar dos dois é perto do centroavante, onde com um drible já desarrumam toda a defesa adversária. Vindos de trás, são jogadores comuns atualmente.

        1. O lugar dos dois é num asilo! Enchi o saco. O moura relacionado….
          Sangue já! Guilhotina, fuzilamento, etc . e tal.
          Argel – el loko – vai tomar no olho do teu cu, filjha de uma puta.

      1. O terceiro gol foi uma bucha…

        Passe do Ilsinho pro Damião que arrancou e driblou até o goleiro…

    1. Eu tava em São Paulo e não conseguir ir por cauda do horário do voo.. que merda.. me arrependo até hoje

  87. Nao existe um ser na midia brasileira q aposte no inter amanha…
    Valeu pifero!!!
    Aos poucos voltamos a ser pequeno….

    1. Na verdade nunca fomos pequenos…

      O Inter estava (naquele momento e período) pequeno…

      Agora estamos nos apequenando novamente, devido a más administrações… esse não é o Inter de verdade.

      1. Mas fazendo uma breve reflexão: a gente espera ser roubado pelos árbitros brasileiros, mas não a mão armada. Kkk

    1. uahuahuahuaha essa foi boa hein?

      “o agressor fugiu”… também, o jogador se meteu a galo e chutou o juizão, aí na hora que o 38 apareceu, o cara deve ter se pirulitado a mil por hora kkkkkkkk

  88. Só uma coias, como seria lindo tirar o Gremio da Copa do Brasil. Na minha visão limparia os 5×0, já que o troco com esse placar vai demorar muito tempo.

    1. Com certeza limpava, passando de qualquer jeito, sequer precisava o título.
      Com o título, era eles bem quietinhos de novo, como nos últimos 14 anos.

      1. Alguém sabe o que aconteceu?
        Um jogador com 130 gols pela base não ser testado no time titular e vendido desta forma.
        Emprestado com opção de venda pra mim é venda.

        1. Ainda mais por 2 milhões de Euros, uma mixaria para os padrões deles. Aqui não teria chances, temos os craques Licha e He-man.

          1. Mas falando sério, não ando acompanhando muito as notícias. Ninguém da imprensa questionou isso? Ninguém do clube falou nada sobre? Vai sair assim sem mais nem menos? Ou a imprensa prefere continuar falando que o Anderson ta jogando mal toda hora?

          2. Tinha rolo nesse guri, era muito disputado por vários times. Acho que quem tinha realmente o poder de decidir deveria ser o empresário, não vão botar para jogar? então que deixem o guri seguir a vida. O passe fixado é uma simples compensação, o empresário já deve ter acertado a parte dele e do guri por fora se aprovar.

          3. Acho que o guri se destacou tanto na base que não teve acordo para renovação de contrato. Dai nem colocaram no time profissional de marra mesmo, para não dar vitrine ao empresário. Triste, infelizmente os empresários são maiores que as instituições.

          4. Pq não impuseram um aumento de contrato antes de emprestar como compensação, pq após o final do ano o guri já poderia assinar um pré-contrato?

          5. Acho que daí os Italianos não iriam gostar e ia comprometer a gratificação do empresário.

            Mas fica essa imagem do Inter, jogador MUITO bom não da certo, só passam para o time principal os medianos e os ruins, que são fáceis de fazer contrato.

  89. De novo eu ouço no Inter esse papo de “jogar por uma bola”, “pensar em defender primeiro”, “conversa séria entre jogadores”, e, o mais patético, “pacto”. Caralho. Nós estamos falando do time mais caro do país (ou entre os 3 mais caros), com essa mentalidade de time de Série C jogando fora de casa. Isso demonstra pelo menos 4 coisas do clube: 1-falta de profissionalismo e vergonha na cara; 2- falta de preparo de comissão técnica e dirigentes; 3-total falta de respeito com a torcida que paga salários astronômicos para esses mercenários (exceto alguns jovens); 4- falta de mentalidade vencedora. Tô de saco cheio desses pipoqueiros. E torço pra cair na CB. Senão o Bremio nos atropela mais duas vezes.

Comments are closed.