0
(0)

Só no futebol Brasileiro atual….que um time consegue apenas 8% de aproveitamento nas suas ultimas 8 partidas (2 pontos em 24!) e ainda se mantem no meio da tabela. A ruindade é tão generalizada que a briga é mais disputada pra cair do que pra ser campeão.

Escrevi quando o Falcão assumiu que ele tava entrando numa fria. Escrevi se nem Jesus Cristo consegue fazer esse elenco jogar…muito menos nosso “Jesus Cristo” o Falcão! Talvez eu esteja certo…foi um plano maquiavelico do Piffero em queimar Falcão de vez … pois os gritos de Falcão pra presidente já estavam aparecendo por aí (14 dias atras!).

Qual a solução immediata? Agradecer aos ceus que há tanta ruindade nos outros clubes e fazer de tudo possivel pra chegar aos pontos necessarios pra escapar o rebaixamento. Falcão tem que colocar o dedo nas feridas do elenco atual e mandar eles treinar em Alvorada, ou Guiba ou no gigantinho. Tudo menos entrar em campo. Está provado…HÁ PROBLEMAS EM CAMPO…então ELIMINA OS PROBLEMAS. Acha outras soluções! Ou dentro ou fora do clube. Por que o que está lá no momento…NÃO VAI DAR CERTO. Rapido Falcão ou tu não vai durar nem os 99 dias da ultima vez.

PS: Ontem vi Guns n Roses no Metlife Stadium com Lenny Kravitz abrindo. Muito bom os dois. Kravitz foi um set de 1 hora e Guns 2 Horas e meia…um pouco longo pra quem não é super-fã…mas bom mesmo assim. Os caras tão em forma e trabalham duro no palco…e a temperatura aqui tava uns 33 graus o que não facilitava. Slash sensacional e Axl se comportando e começando show no exato minuto planejado.  Não sei como uma voz consegue aguentar isso noite apos noite. Depois vi que eles vão tocar no Beira Rio em Agosto.

 

PPS: Fui so porque o colorado do “Edigle vai quebrar sua perna” o Alex brooklyn me avisou no face sexta que ingressos para um segundo show foram postos a venda. Depois do show de longe vi um outro cara no estacionamento com uma camisa branca do Inter. Dei uma corridinha pra dar um oi…o cara me olhou atravesado, nem respondeu. Nunca vi um colorado tão mal humorado. QUE FASE!!!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

1161 Comments

  1. O Inter fez 20 pontos em oito jogos. Todo mundo sabia que era demais para a bolinha apresentada. Depois fez dois pontos em outros oito jogos. E o pior que nestes oito jogos, talvez só no Grenal merecesse um resultado diferente. O resto foi compatível com a atuação. com exceção de ontem que merecia perder.

    1. Em qualquer outra época, 5 derrotas seguidas e nossa situação estaria pior que a do Cruzeiro.

      1. é que fizemos campanha de campeão no início. É a média aritmética: {CC + CR}/2 = MT
        campanha de campeão mais campanha de rebaixado dividido por dois igual a meio da tabela

  2. Um dos piores sistemas defensivos que vi jogar no meu time. O Ernando , que ha pouco tempo comentavamos aqui no blog que dava para o gasto, pelo menos não comprometua e tais, compromete e muito agora. No lance do primeiro gol da ponte, a bola passa do lado dele e ele nem tenta. Ele não é jogador para o inter. O gefferson, bom esse é ainda mais ridículo que a grafia de seu nome! Por mim não fardava mais. Poe qualquer um, QUALQUER UM, menos esse cara. Nossa zaga deve provocar crise de risos nos ataques adversários. Os caras perdem direto no mano a mano. To ficando preocupada, verdadeiramente.

    1. A ruindade é coletiva, tanto que o CAP tem uma zaga com Thiago Heleno e Paulo André e toma poucos gols. Ernando e Paulão jogam mal contra jogadores ruins. Imagina estes dois no futebol brasileiro quando os bons jogadores estavam aqui ? Estariam na série C.

      1. Certamente, ate porque nosso sistema defensivo aparece negativamente em um ano, que para nossa “sorte” está tecnicamente nivelado muito por baixo. Fosse em outras épocas, em um passado não tão distante, estaríamos (se é que não estamos) em apuros.

    2. A ruindade é coletiva, tanto que o CAP tem uma zaga com Thiago Heleno e Paulo André e toma poucos gols. Ernando e Paulão jogam mal contra jogadores ruins. Imagina estes dois no futebol brasileiro quando os bons jogadores estavam aqui ? Estariam na série C.

  3. olhando o elenco do Inter …….. anselmo, fabinho, ernando, paulão, ferrareis, seijas, geferson …….. q decadência, e eu reclamava dos elencos de anos anteriores ….

    um time q valdívia, sasha, vitinho e ariel viram salvadores e falcão é técnico, só pode terminar na série B mesmo….

    lamentável mas é verdade …….

    1. Um time que Sasha ainda tem apoio de alguns para continuar se arrastando, tropeçando na bola, perdendo todas as divididas e nem correndo atrás para ao menos atrapalhar quem lhe roubou a bola merece mesmo 8% de aproveitamento. Quanto aos demais citados pelo junior, só demonstram que o processo de figueirização colorado chegou ao máximo. Estou só pelos 46 pontos e não tenho certeza se chegaremos lá tamanha a mediocridade do elenco colorado, elenco este montado pelos Srs. Píffero, Pelegrine e Argel.

      1. Exato, eu fico p da vida com o filho da Xuxa. O cara se arrasta em campo, chega atrasado nas jogadas, isso quando não passa 45 minutos absolutamente invisível. Ninguém merece. Tomara que ate fechar a janela algum time da China, leste europeu ou oriente médio veja futebol neste naba e compre ele, senão será essa sofrencia ate o final do ano.

  4. olhando o elenco do Inter …….. anselmo, fabinho, ernando, paulão, ferrareis, seijas, geferson …….. q decadência, e eu reclamava dos elencos de anos anteriores ….

    um time q valdívia, sasha, vitinho e ariel viram salvadores e falcão é técnico, só pode terminar na série B mesmo….

    lamentável mas é verdade …….

  5. Ser realista com relação ao Inter é o mesmo que ser pessimista. Isso já foi mais do que provado. Não entendo como tem torcedor que ainda critica quem pensa que sempre vai acontecer o pior. Vai acontecer o pior porque a realidade do Inter hoje é essa. A direção afundou de tal forma o clube a partir de 2010 que é inevitável que mais cedo ou tarde sejamos rebaixados. Eu venho desde 2010 avisando a todos sobre isso. O rebaixamento é inevitável. E acho que, infelizmente, Falcão estará n comando do time quando isso acontecer.

    1. Eu acho que o rebaixamento ainda pode ser evitado, ate porque a maioria dos times que estão jogando esse brasileirão, choram de ruim. O nivel tecnico é baixíssimo, isso conspira a nosso favor. Agora, se não estancar a sangria desse sistema defensivo PESSIMO, realmente corremos SERISSIMO risco de rebaixamento. E trata-se uma uma emergência quase médica.

  6. Cara a tempo falo aqui….. o Argel era um treinador fraco…… mas o treinador é o menos dos problemas do Inter…… nosso maior problema é a direção… macacos velhos que estão de dono do Inter a anos….. com isso eles criaram o segundo problema…. o time….. o time do inter é muito…. mas muito fraco….

    não tem treinador que faça ruim jogar bola

    um bom treinador pega um elenco médio e faz jogar

    mas um elenco ruim …. fraco e podre não tem jeito

  7. Piffero não contratou por convicção, mas por necessidade.

    Desde a contratação do F5, a pressão focada na direção desapareceu.

  8. Concordo com todos que o primeiro problema do Inter chama-se ‘direção incompetente’. Foi esse grupo que contratou técnicos como Dunga, Dorival, Aguirre, Argel, Falcão, F9, etc. E é essa direção que contrata jogadores como Airton, Fernando Bob, Nei, Paulão, etc.

    Vejam bem, com elencos ridículos como os dos últimos anos e com técnicos patéticos, não poderíamos estar em boas condições mesmo. Até acho que já deveríamos ter sido rebaixados.

    Aguirre transformou o Inter em um time manso, sem garra, sem brio. Argel pegou esse time sem brio, desorganizou mais ainda e definiu o esquema tático balão pra frente. Agora, metade do ano, chega Falcão, que não é técnico, pega um time que só sabe dar balão e correr pelas laterais, sem nenhum grande jogador, muda totalmente a forma de jogar e tem a missão de não rebaixar o Inter. Bem complicado.

    FORA PIFFERO!!!

  9. Eu não acho que tudo está errado desde 2010. O Inter teve momentos onde tinha um bom time. Ano passado chegamos a ter Dourado, Aranguiz, D´Ale, Valdivia, Nilmar e Lisandro. Todos caras que sabem jogar bola. O problema é que 4 destes sairam sem a mínima reposição. Parace que o Inter perdeu o rumo completamente após perder para o Tigres. Quando se perde uma semi de LA é necessário fazer ajustes no time e não destruir. A qualidade do meio para frente foi embora e a ausência de qualidade da defesa aumentou

    1. Tinha mas com salário atrasado, o que arruinou os resultados em campo e as finanças do ano seguinte.

      1. O pior é que isso comprova a burrice do Falcão, até minha vó percebe que não temos zagueiro. Enquanto isso, Alex, Xandão e Felipe Santana no mercado, de graça.

    1. Falei no outro post: esta direção vai morrer abraçada com Errando e Paulão.

    2. Por essas e por outras que digo e repito: a direção QUER rebaixar o Inter.

    3. Amadorismo? Por favor.

      Está tudo planejado.

      Emprestamos o Dale.

      Alex irá assumir a função, com amparo do Anderson.

      Você vai ver, dará muito certo.

      1. Mas foi exatamente assim que eles pensaram! O problema é que o Alex renovou o contrato e entrou para o INSS do beira rio e o 60% ( que nunca deixara de ser) contou com a arrogância do piffero que não deu ouvidos a imprensa européia, ao ser avisado que o atleta jamais conseguiria jogar como outrora.

        1. Mari, esse negócio com o Anderson só comprova como nós somos torcedores e o Piffero é dirigente, eheheheheh

          1. Sim, esqueci que torcedor torce…
            Mas vou te falar, se conseguirmos sair ilesos (espero que sim) que nunca mais esqueçamos e que não se permita jamais que o piffero comande nada no beira rio. E revogam-se as disposições em contrário.

    4. Vai ali no Vasco e traz o Nenê!!! Oferece 600 mil prá ele. Ele vem na hora. Mas claro, bom é pagar 500 para o Alex e 600 para o 60%.

      1. Nenê seria um baita jogador, ele ainda sonha com seleção, aqui teria muita mais visibilidade…

        1. Nenê não sai do Vasco nem fudendo, é ídolo por lá

          Mas mesmo assim tem muitos outros bons por aí

          1. Muita calma. Isto é exatamente o que as direções fazem. Não planejam e saem correndo de qualquer jeito. É assim que se contrata um Rafael Moura por R$ 400 mil. Nenê é veterano, não quer sair do Vasco, porque sabe que é rei em terra de Cego que é a 2a divisão. Não dá para achar que quem manda na 2a divisão vai jogar bem na 1a divisão. A 2a divisão é varzeana

          2. Como se ele não tivesse gastado a bola na SÉRIE A 2015. Não vem com essa.

          3. Pior que estamos cheios de varzeanos jogando a primeira divisão pelo Inter.

          4. Eu sempre digo que quem paga 450 mil por mês para o MOURA, por 5 anos, deveria devolver todo o dinheiro ao Clube.
            O jogador não tem culpa. Culpa tem o Presidente que autorizou o negócio! Luciano David e Luigi nos devem essa.
            28 milhões voaram do clube e enriqueceram o Moura. Mas que barbaridade!
            Quase 1 milhão nos custou cada gol dele. Mítico Matemático.

        2. Faz horas que falo isso. Não é possível que os INCOMPETENTES nem tenham interesse.
          Se juntar o que ganham algumas nabas como ALEX, ANDERSON, MARQUINHOS, ANSELMO, BOB, FABINHO. Tá louco! Dá para ter jogadores melhores.
          Mas eu entendo muito bem esse monte de contratações.

          1. Esses jogadores que tu falou juntos devem ganhar uns bons 1,5 mi mensais

          2. Exatamente, Arthur! Imagina! Fatia 1.500.000,00 em 3 jogadores. Tá louco. Mas eu entendo bem a quantidade.

          3. O Alex aceitou 250 mil do Santos. Marlone ganha 120. Egídio do Palmeiras 400. Xandão 250. 4 jogadores pra fechar o time que não daria 1,5 mi

          4. Mas o Piffero diria exatamente o mesmo que disse ao Mano. Esses caras não tem perfil para o Inter.
            Quem tem perfil é o BOB, FABINHO, ANSELMO, PAULÃO, GEFERSON, LEANDRO ALMEIDA, LOMBA,e por aí vai…
            O Camilo está no Botafogo!!!!!
            Mas o POGBA era o Anselmo!
            Sabem tudo de futebol o Piffero e o Pellegrini. Agora, ajudados pelo Affatato, tudo vai dar certo.
            Certamente, prá eles, NENE está velho.

          5. kkkkkkkkkkkkkkk Esse Camilo tá gastando a bola
            Claro!!!
            E ano que vem, teremos o Merdeiros… Tá feia a coisa.

  10. PS: Ontem vi Guns n Roses no Metlife Stadium com Lenny Kravitz abrindo.
    Muito bom os dois. Kravitz foi um set de 1 hora e Guns 2 Horas e
    meia…um pouco longo pra quem não é super-fã…mas bom mesmo assim. Os
    caras tão em forma e trabalham duro no palco…e a temperatura aqui tava
    uns 33 graus o que não facilitava. Slash sensacional e Axl se
    comportando e começando show no exato minuto planejado. Não sei como
    uma voz consegue aguentar isso noite apos noite. Depois vi que eles vão
    tocar no Beira Rio em Agosto.

      1. Sim falem o que querm do cara…deve ter ganho 1 milhão em 3 horas de trabalho…mas o cara suou a camisa…literalmente e figurativamente.

    1. PPS: Fui so porque o colorado do “Edigle vai quebrar sua perna” do Soy Loco Por Ti America o Alex
      Brooklyn me avisou no face sexta que ingressos para um segundo show
      foram postos a venda. Depois do show de longe vi um outro cara no
      estacionamento com uma camisa branca do Inter. Dei uma corridinha pra
      dar um oi…o cara me olhou atravesado, nem respondeu. Nunca vi um
      colorado tão mal humorado. QUE FASE!!!

  11. Tivéssemos ganho os dois últimos jogos em casa e estaríamos lutando pela liderança.
    Vejam só que campeonato difícil…

  12. O Falcão vai ter que achar soluções na base ou em alguém aleatório. Tem que voltar o DF para fazer defesas mágicas. Ontem sendo bem otimista o Anselmo foi superior ao que Bob e Fabinho vinham jogando. Quem sabe o Anderson faça algo por um alinhamento dos planetas. Ou o Marquinhos jogue mais que o Sasha o que é bem fácil.

  13. talvez Ernando ou Alex na lateral esquerda? ou tentar 3-5-2? Pior nã
    o deve ficar. Em tese, ganharíamos o meio de campo

    1. Eu falo faz tempo do Alex na LE, mas sempre me xingam e dizem que é coisa de Playstation.

      1. Putz e ouvi hoje no rádio neguinho sugerindo 60% na LE, não aguenta 20′ no meio quanto mais na LE. E foi jornalista que sugeriu, vou te contar é por essas que eternamente seremos lembrados pelo 7×1 mundo a fora.

  14. Não há saída para Falcão, além do que TTK fez com Bolivar e Marcão nas laterais.

    O time é muito ruim, nunca vão conseguir tocar bola, sair jogando por baixo. Então tem que mudar rápido, senão ao final do turno estaremos nas bordas do Z4.

    A ideia é trancar tudo, marcação por baixo é na pauleira, e time forte por cima, que seria a única chance de furarem esse esquema. Só precisa treinar marcação aérea e fazê-los entender que podem fazer falta arrodo. Se forem suspensos, dane-se, põe outra pereba do mesmo nível e manda bater.

    Fabinho na direita e Errando na esquerda. Contrata um zagueirão para jogar com Paulão, que não sai nem por decreto. Eu iria de Alex, tem 33 anos mas sempre foi um cavalo, aguenta mais 2 ou 3 anos ainda.

    Fabinho – Alex – Paulão – Errando
    —. Fernando Bob —-
    Valdívia – Dourado – Marlone (Vitinho) – Seijas
    —- Nico —-

    Pode tirar Vitinho e colocar Ariel no ataque, puxando Nico para o meio.

    William e Artur nunca mais na zaga, entram pelos flancos, no meio. E só, não sabem marcar. Geferson mande para uma fábrica de salsicha.

    É isso.
    É duro para mim, que cresci vendo o Inter ensinando os times brasileiros o que é MEIO-CAMPO, mesclando técnica e força como ninguém.

    Mas não quero o Inter na Segundona, e esse time jogaria só para ganhar a Copa do Brasil.

    Fora disso é ano perdido.

  15. Vendo alguns nomes que habitam o Beira-Rio atualmente, não podemos esquecer que eles foram sugeridos pelo nosso bom e inesquecível ARGEL! O “PEZINHO NO CHÃO”!

    Isso só comprova a total falta de sintonia da direção com o futebol.
    É impossível que um clube do tamanho do Internacional não tenha dirigentes com capacidade e autocrítica.
    Será que esses “iluminados” não tem consciência que um gerente de futebol diminuiria a chance de erros?

  16. Segundo informação do GUERRINHA serão oferecidos ao INTER o zagueiro EDSON SILVA, ex São Paulo, e o MARLONE, insatisfeito no Corinthians.
    Mas conhecendo o Piffero, é bem provável que ele não tenha interesse.
    Segundo a Lei Guerrinha, vai ajeitar o time, então não traz.

  17. Direção não vai contratar mais nenhum jogador? O time é esse aí mesmo, apenas Nico entrará? Nico, Seijas, Danilo Fernandez, Valdívia, Dourado, bons nomes. E na prática? Falta armador, falta lateral, falta zagueiro, falta centro-avante…. Mas a direção acha que com o que temos está bom. Lamentável.

    1. Resumindo: tirando uns 4 ou 5 o resto é resto mesmo. Voltamos aos anos 90, a diferença que nos anos 90 faltava $ e hoje tem até demais para o tipo de gente que comanda o clube.

  18. Direção não vai contratar mais nenhum jogador? O time é esse aí mesmo, apenas Nico entrará? Nico, Seijas, Danilo Fernandez, Valdívia, Dourado, bons nomes. E na prática? Falta armador, falta lateral, falta zagueiro, falta centro-avante…. Mas a direção acha que com o que temos está bom. Lamentável.

  19. O critério de contratação do inter se chama 30%.

    Qualquer jogador que possa vir ao inter tem que ter este critério: o mínimo de comissão é 30%.

    Pode ser Marlone, Felipe Santana, messi, a mãe do badanha…se não pagar o mínimo, não vem.

    E a qualidade dos jogadores que estão no elenco?

    FODA-SE.

  20. Colorado ZHVerified account ‏@coloradozh
    Falcão chama volante promessa da base para treinar com o grupo principal do Inter

    Opa! Agora vai! Rumo ao tetra!!

      1. Charles. Isso é uma aposta que vale. Mas não, vão lá e gastam uma fortuna em nabas como Anselmo e Fabinho. Fecha a base então.

        1. Os caras contratam por indicação de empresário e por estatística. Ouvi hoje na rádio que os volantes Bob, Anselmo e Fabinho foram os melhores em desarme no brasileiro do ano passado. Então os caras olham isso e nem se preocupam se o cara sabe jogar futebol o que importa é saber destruir (garanto que na base tem uma dúzia deste tipo). No Inter de hoje não há ninguém que conheça futebol e saiba o que realmente está sendo contratado, aliás não sabem nem o que precisam contratar. Hoje temos um bando de volantes nabas que só sabem dar chutão pro lado que o nariz aponta. E nesta mesma direção são as contratações de zagueiros e demais posições do time. Pobre Internacional, rumo ao fundo do poço. Estou só pelos 46 pontos.

          1. Dizem que o trabalho que o gremio vem exercendo na base é exatamente o contrário, eles estão privilegiando a parte técnica do jogador. E deve ser mesmo, veja quantos garotos com boa intimidade com a bola está aparecendo. Ontem jogou um LE que nunca tinha sido relacionado e foi bem. Iago é o nome do guri.

        2. Mas se eles tivessem alguma característica interessante, tudo bem… Ex: adentrar na área… ser ofensivo…

          Mas só sabem marcar, e muito mal.

  21. Pedi pra um primo meu que mora em Ribeirão Preto sobre a nova contratação do nosso glorioso colorado, aquele tal de Leo Coca:

    É da base daqui. Dos 15 jogos do campeonato paulista deste ano, “entrou” no decorrer do jogo em apenas 6 partidas. No campeonato brasileiro da série C deste ano, só entrou durante o primeiro jogo contra o Mogi Mirim. Como ele jogou muito bem contra o colorado na copa São Paulo de juniores, em janeiro, talvez tenha algum olheiro por trás informando o Inter, mas aqui em Ribeirão não tem nada de especial, tanto que é reserva e quase não joga. Não ouço nenhum comentário especial falando bem dele nas rádios daqui, aliás nem falam dele porque não joga. Não entendi essa do Inter. Não liga não, time pequeno faz uma dessas de vez em quando.

    1. Capitão e líder de vestiário…

      Nos clubes onde passou, era reserva e segundo reserva.

  22. Inter é piada: emprestam Eduardo para o Náutico para ganhar experiência, depois não tem zagueiro e contratam L Almeida.
    Agora a mesma coisa: em geral temos um atacante no banco e querem emprestar o Brenner que nem foi testado.

    1. Testar pra que, deve ser outra naba braba que contrataram. Se fosse para testar, que testassem o Maurídes ou o piá que estava emprestado na Itália.

      1. Concordo, mas contratar um jogador de 22 anos e depois emprestar pq não está pronto?

        1. Tb não entendo, a mesma coisa do tal de Léo Coca e o Balotelinho. Isso é só para lavar uns trocados. De grão em grão a galinha enche o papo.

          1. Seijas não estava… Foi acidente…

            Mas Brener não tem razão… Já não vinha jogando no Juventude por causa da lesão.

          2. Negócio tipo o do Moledo que veio lesionado se recuperou recebendo e depois foi embora na boa.

    2. Testar pra que, deve ser outra naba braba que contrataram. Se fosse para testar, que testassem o Maurídes ou o piá que estava emprestado na Itália.

  23. Notícia quentíssima: Inter está contratando 5 jogadores.
    Um zagueiro de 22 anos, todos dizem que será o novo Thiago Silva. Será emprestado ao Joinville para ganhar experiência e será importante para a campanha do hepta.
    Um volante catarinense de 21 anos, o novo Falcão. Será emprestado para o Botafogo/PB para ganhar experiência.
    Um meia argentino (novo Messi) de 23 anos, será emprestado para o Londrina para ganhar experiência,
    Um atacante mineiro de 20 anos (novo Ronaldo), será emprestado para o Avaí para ganhar experiência.

    1. Botafoga Pb aguarda sorteio CB e talvez pegue o colorado, moro em joao Pesssoa PB e te digo que colorado neste momento não passa.Um dos nossos paga todo plantel paraibano e sobra mas dinheiro no beira rio é algo complicado de explicar os valore$$$$$$ são diferentes.

      1. Sabemos bem como é. Basta ver a tabela do brasileiro e a folha de pagamento dos a nossa frente. E não é de hoje.

      2. Sabemos bem como é. Basta ver a tabela do brasileiro e a folha de pagamento dos a nossa frente. E não é de hoje.

    2. Botafoga Pb aguarda sorteio CB e talvez pegue o colorado, moro em joao Pesssoa PB e te digo que colorado neste momento não passa.Um dos nossos paga todo plantel paraibano e sobra mas dinheiro no beira rio é algo complicado de explicar os valore$$$$$$ são diferentes.

  24. Caracas quanta terra arrasada desde ontem. Falcão é um baita pensador sobre futebol, mas parece que não sabe tirar do papel as suas ideias. Temos alguns jogadores que dão caldo : valdiviia, DF,William, vitinho, Dourado, seijas, fabinho, nico e Michel (?). Não vejo maiores problemas em ficarmos na série A, tem muito time ruim.
    O negócio é disputar ano que vem a Sula para retomar o espírito vencedor.

      1. Essa regra não faz sentido ALGUM. Eu gosto da Sul-Americana e queria ver ela mais organizada, mas esperar algo que não seja corrupção aqui na América do Sul é impossível.

    1. Não sei se o Falcão não sabe tirar suas idéias do papel ou o QI das nabas impossibilita o entendimento.

    2. Nunca deram tempo ao Falcão para que ele desenvolvesse suas ideias. E acho que não vai ter tempo de novo.

  25. Bertotto e Eduardo na série B tem mais gols que nossos laterais, volantes e meias

      1. trocar Bertotto por Anselmo?
        mandar Eduardo e trazer L Almeida?
        mandaram um lateral esquerdo de seleção embora por uma merreca pq tem Artur, Geferson e Raphinha

        1. Uma empresa administrada desta forma já teria fechado as portas a muito tempo. Mas como no futebol o dinheiro entra fácil e não sai do bolso de quem faz este tipo de negócio, não dá nada.

      2. trocar Bertotto por Anselmo?
        mandar Eduardo e trazer L Almeida?
        mandaram um lateral esquerdo de seleção embora por uma merreca pq tem Artur, Geferson e Raphinha

    1. na serie B… ai que ta.. Didi facada era o artilheiro da serie B.. Que dizer daquele Luiz Claudio (ou Luiz Carlos… aquele que veio do fortaleza…apelido era Pedra..)?? coloca pra jogar na A e nao farao nada… nao sao a solucao

  26. Bertotto e Eduardo na série B tem mais gols que nossos laterais, volantes e meias

  27. O QUE FAZER COM OS JOGADORES DO INTERNACIONAL !!!

    Amigo Schroder, o treinador Falcão tem escalado o time com o material que o presidente gerou, e tem procurado manter a calma ao lidar com os atletas para o que der e vier.
    É possível notar no seu jeito de tratar os jogadores na beira do campo toda a sua experiência, talvez por que sabe que precisa ser bem maneirinho ao conversar.
    Está agindo assim, por que os jogadores estão em depressão, e treinar o Internacional atual não deve ser uma missão tão fácil para qualquer treinador.
    Nos treinos é falado para eles se aproximar um dos outros, ter calma, não dar balão, chutar mais em GOL, etc., mas quando chega o grande dia do jogo para que tudo possa ser aplicado, aí vem à decepção.
    Às vezes os jogadores mesmo recebendo em dia um ótimo salário, demonstram dentro do campo que são tão displicentes e burros, parecendo que estão fazendo uma rebelião para derrubar logo o presidente para a segunda divisão.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, 25.07.2016

  28. Seijas ou Nico sabem bater falta bem? Tem o Valdívia também, mas só querem saber de Vitinho chutando na barreira..

    1. seijas só deve saber bater p********

      aquele pênalti contra argentina provou isso …. aliás, o seijas ganhou um cargo comissionado ao vir para o Inter, ganha bem e ñ faz nada, um funcionário fantasma em resumo ….

      piffero vestiu a camisa azul do gremio por baixo do terno e começou o projeto de aniquilar o Inter …..

      nem luiggi foi tão longe…………

      1. Fico só pensando se o dinheiro fosse deles se eles fariam todos esses absurdos!

    1. Eu tenho o nome, mas o Pellegrini dirá que é velho demais: Nenê!
      Claro, e tem que negociar com o Eurico Miranda.
      Ele vai achar um outro lá no Interior de SP ou SC.

      1. Então estamos bem, Josidane é certeza do objetivo alcançado. Nossa sorte é que ele já jogou mais de 7 jogos pela Chapecoense.

          1. Quem tem Josidane… Não precisa de passe.

            É só lançamento e chutes certeiros.

            Nos tempos do inter, cada chute era cachão.

  29. Mano acertado com o cruzeiro. Como seria bom derrotar eles lá pra esfregar na cara daquele arrogante

    1. Fabiano, sinto te dizer, o Mano pensa a mesma coisa sobre o Piffero! E vai ganhar de nós, lá em BH.

      1. Amigo, ninguem nega a arrogancia do piffero. Não é digno do cargo. Mas o mano se acha acima da galinha dos ovos de ouro, e não é nada disso, tem que ficar mais na dele. E voce pode até estar certo em contar com a derrota pelo nosso momento e retrospecto, mas por isso que o futebol não é igual a nenhum outro esporte, pode dar tudo errado pra eles e sairmos com os 3 pontos

        1. O Mano é um bom técnico. E o Pífero só abre a boca para dizer merda. Aliás, é do Falcão a frase “um dia o Inter terá um presidente à altura de sua grandeza”. Tá difícil desse dia chegar.

        2. Fabiano, eu também não acho o Mano uma “simpatia”. Aliás, é bem presunçoso. Mas uma coisa é eu e tu falarmos isso. Outra coisa é o Pres de um Clube como o Inter falar para todos os jornalistas.
          É claro que o profissional vai ficar “P” da cara com o Piffero. Que aqui prá nós, é um cara de uma arrogância monumental. O cara está sozinho no clube, Ninguém quer saber dele. E se acha um super gênio.
          Aliás, o mestre Claudio Cabral sempre repetia que o maior erro do Fernando Carvalho foi não ter feito um sucessor à altura dele. O Piffero se acha o sucessor do Carvalho.

    2. Não gosto do Mano…

      Mas arrogante foi o Piffero… Externar ao público que ele não tinha perfil de treinador para o Inter.

    3. O português Paulo Bento não conseguiu fazer seu trabalho ou os boleiros boicotaram? A queda ladeira abaixo do Inter do Argel também não tem explicação que não seja vestiário. Não pode um time que jogou a morrer contra o galo ter caído tanto de produção nos 8 jogos seguintes.

      1. Vi o jogo do Cruzeiro contra o Atl. Paranaense e ontem contra o Sport. Eles massacram o adversário, criam duzentas chances de gol e não fazem, aí o adversário vai lá com duas ou três chances e ganha o jogo. O que falta para o Cruzeiro é acertar 5% das chances que criam e a vitória vem. Ao contrário do Inter que durante o jogo todo chuta duas no máximo 3 bolas no gol adversário e isto em todos os jogos.

    4. Por que arrogante? Se foi o que ele disse em rede nacional sobre não trabalhar com o Piffero, está coberto de razão.

    5. ele não foi arrogante…qualque profissional faria o mesmo depois do que Pifio falou

    1. Alguém poderia avisar ao clube que talvez seja a qualidade da areia que está retardando a volta dos lesionados?

    2. Falcão pediu a contratação de um armador, mas o Piffero disse que não e mandou escalar o Seijas na armação.
      Posso estar enganado, mas o Seijas tem 30 anos e acho que nunca jogou de armador.

      1. Seijas tem 26 nunca jogou de armador, sempre mais pela esquerda, na seleção da venezuela jogou de segundo volante, parece que já jogou de LE também noinicio da carreira. Mas parece que pediu pro Argel pra jogar pelo meio. Será que pediu o mesmo para Falcão?

        1. Tu sabes que eu acho que o Seijas poderia mesmo ser uma espécie de Aranguiz.
          Agora, aqui prá nós, se o Inter foi buscá-lo para ser meia armador, bom, aí fica mesmo confirmado o amadorismo dos dirigentes.

  30. Segundo o Guerrinha… Edson Silva será oferecido… Durmam com essa…

    Edson Silva e Leandro Almeida… Que zaga… Que zaga…

    E de opção, Paulão e Aldair…

    Título é certo.

      1. O Juca Kfouri falou em SP, no programa Linha de Passe, para todo o Brasil ouvir: “O Inter virou um balcão de negócios!” Precisa dizer mais?

        1. Esse Juca é anti-colorado, pode até estar certo não duvido, mas ele não tem moral pra falar. Porque nao fala isso do curintia dele?

          1. Exatamente , e um baita de um sem vergonha camunista , nao da pra levar em consideracao o que fala , prefiro ate o paulo santana .

      2. Algo me diz que os ratos estão levando todo o queijo antes do navio afundar. Se algo não for feito para estancar a sangria, a próxima direção vai pegar o Inter na B. A cartilha está sendo seguida à moda Vasco em 2015.

    1. O cara foi dispensado do Estrela Vermelha da SÉRVIA… Deve ser um craque…
      Enquanto isso, as nabas Xandão, Felipe Santana e Alex de graça no mercado.

          1. No competitivo campeonato português.

            Tão bom que sequer o Sporting quis adquiri-lo do time de empresário de origem que estava filiado.

          1. ele estava jogando aonde Arthur?era um pessimo zagueiro quando saiu e não melhorou muito nestes anos que passou fora do nível dele temos 2 aqui.

          2. Quando não atrapalhado por lesões, foi titular uns bons 4 anos no Chelsea. No PSV, foi ídolo. No Milan, titular, até se machucar

          3. A questão é que precisamos de um incontestável,eu acho que não seria ele na minha opinião.

          4. Apostaram no técnico, num monte de piazada que não joga porra nenhuma tb. O resultado está ai.

  31. O segundo turno costuma ser bem mais difícil do que o primeiro. Se o Inter não fizer pelo menos 4 pontos nos 3 próximos jogos, vai ter que jogar sob altíssima pressão o resto do campeonato. Time grande desanda muito mais fácil que os pequenos e cair passará a ser uma realidade cada vez mais próxima se o time continuar jogando essa bolinha ridícula. Não conheço as estatísticas, mas o Inter ficar 8 jogos sem vencer deve ser algo bem incomum nesses mais de 100 anos de história. No brasileiro deve ser algo inédito. Aliás, deve ser muito difícil qualquer clube grande ficar tanto tempo sem vencer.

    E eu fico mais abismado ainda com a apatia da direção, do grupo de jogadores e mesmo do Falcão, que vai ser torrado para sempre caso não conseguir reverter o quadro.

  32. Para quem acha que a sequência de fim de turno é ruim corinthians (c), cruzeiro (f) e Flu (c),

    Olhem o início do returno chape (f), SP (c) Atl. PR (f).

    O que acham?

    1. Calma gente, agora mais do que nunca é pezinho no chão, um jogo de cada vez, todo jogo é uma final. Estou só pelos 46 pontos para terminar 2016.

      1. Paulo, é claro que vão diminuir o prejuízo, mas veja o tamanho do erro. Duvido que esses dirigentes, se o dinheiro fosse deles, investiriam dessa maneira.
        Ora, toda a Europa sabia que o Pato é um ex atleta e que não quer mais nada com o futebol. O negócio dele é “Revista Caras”. Só loucos para trazerem um cara que já chegou dando problema.
        Mas repetindo, só fazem esses negócios com o dinheiro alheio.

  33. Ano passado, Eurico Miranda,então presidente do Vasco, disse:
    “Se eu achar que o Vasco cai, eu me mudo para a Sibéria”.

    http://esporte.ig.com.br/futebol/2015-08-14/eurico-faz-promessa-ousada-se-eu-achar-que-o-vasco-cai-me-mudo-para-siberia.html

    Além disso, ele falou o seguinte, em meio ao caos no clube vascaíno, após derrotas em casa para Palmeiras e São Paulo, por 4 a 1 e 4 a 0, respectivamente.
    “Tenho certeza de que o Vasco não será rebaixado”.

    http://espn.uol.com.br/video/526024_eurico-miranda-diz-que-tem-certeza-que-o-vasco-nao-sera-rebaixado

    Bom, como todos sabem, o Inter vive uma gigante crise. Como diz o título do post, 8% de aproveitamento nos últimos 8 jogos, o que é igual a 2 pontos em 24. Campanha de rebaixado, como o Vasco de 2015, de Eurico.
    E em meio a essa crise, disse nosso presidente Vitório Piffero depois da quinta derrota seguida, para o Palmeiras no Beira Rio que “o rebaixamento não faz parte do cenário”.
    “Brigaremos, no mínimo, por uma vaga na Libertadores”.
    Isso, amigos colorados, é o que mais me dá medo. A arrogância do nosso presidente, muito semelhante a do Eurico. É os 6 milhões de colorados vendo que não temos zagueiros, laterais, só um volante, sem meias, e os mandatários do clube, que assistem aos treinos, tudo isso, não enxergam, ou fazem de conta. Quando o técnico, Falcão, pede um meia, a direção nega.

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2016/07/piffero-mantem-otimismo-e-descarta-risco-de-rebaixamento-nao-faz-parte-do-cenario-do-inter-6709416.html#showNoticia=UFN5RzxEZko2MzI1OTc4Nzk5NDg1ODE2ODMyaXg3MzY5MDk2MTgwMDE2NTU0MDIxOGFDXjgzMjA1OTk1NDQ4OTkzMDU0NzJfd2FQQishLlYySTs4QWw2PF0=

    Isso me dá muito, muito medo. Deus não perdoa os arrogantes.

  34. Vou contar um segredo prá vcs, mas por favor, que ninguém fique sabendo, ok?
    Sabem o que é pior (prá mim, lógico) do que o Inter estar nessa situação? É o fato de que já não estou mais me importando… prá ver a que ponto as diretorias CORRUPTAS me FIZERAM chegar…
    Eu já fui do tipo de ligar o rádio às 13hs do domingo, e ficar ouvindo o programa “preliminar” na rádio Guaíba, até chegar a hora do jogo.
    Depois colava o ouvido no radião de ondas curtas do meu falecido pai, escutando Armindo Antonio Ranzolin. Jogo do Inter pela TV em SC era uma raridade. E agora q dá prá assistir todas as partidas ao vivo e a cores, no conforto do sofá, já me dei até ao luxo de não ver o Gre-nal desse ano!!!
    Espero estar vivo ainda prá sentir novamente a emoção de torcer pelo verdadeiro Internacional.

    1. Me sinto assim também.

      Fazia a mesma coisa que vc.

      Me preparava para o jogo como quem vai ao encontro de uma guria bonita que tá de olho.

      Hoje o jogo/time/guria se transformaram em verdadeiros bagulhos.

    2. Cansei de colar o ouvido no radinho de pilha, nas ondas curtas para ouvir o jogo do Inter. Morava no Paraná. Era mais estática que narração mas não largava de jeito nenhum. Hoje não dou o direito à esse time de me fazer sofrer. Largo de mão. A gente envelhece, fica sabendo um monte de coisas e a paixão já não é a mesma. Admiro quem aguenta, mas eu não faço mais isso.

      1. Provavelmente sejamos da mesma época. Quando a gurizada fala em grandes times eu lembro logo do maior Inter de todos os tempos: 1975/1976. Foi o maior time de futebol que eu vi jogar. Aquele time só não ficou na história do futebol mundial porque os deuses do futebol foram contrários. Se aquele time tivesse ganho a Libertadores e tivesse enfrentado o Bayern Munique, no lugar do Cruzeiro, certamente seria uma espécie de AJAX dos anos 70.
        Aquele Inter sim dava gosto de ver jogar.

        1. 75/76 eu era muito novo, mas mesmo assisti as duas finais nas tvs de vizinhos. Já em 79 eu acompanhei. Tinha doze anos, mas escutava pelo rádio. Sofri muito nos anos 80, depois larguei de mão, só acompanhava de longe. Em 92, naquela copa do Brasil chorei achando que nunca mais veria o Inter ser campeão, até que veio aquele penalty suspeito. Mal sabia o que estava por vir quatorze anos depois rsrsrsrs

    3. Bah, eu gostaria de largar, parar de me incomodar com esse nabaredo. Mas não consigo. Acho que até pioro com o tempo.

  35. Se algum de vcs já acompanhava o inter em 1979, devem lembrar que a NABA daquele time era o lateral direito João Carlos, pai dos gêmeos Diego e Diogo. Pois bem, o pior jogador daquele time provavelmente seria um craque comparando-se com a merda dos jogadores colorados desse ano, salvo algumas exceções q todos sabemos quais são!
    Pronto, falei. Precisava desabafar um pouco!!!

      1. E isso q o de 79 era inferior individual e tecnicamente do que o de 75/76.

        1. Meu pai sempre diz que o de 79 foi mais acidente do que tudo, que os de 75 e 76 eram muito melhores

          1. Uma das maiores injustiças que o futebol colorado sofreu foi nenhum daqueles times ter conquistado a libertadores!!!
            O caso também é que por parte dos times brasileiros, não se dava à América o valor que damos a partir dos anos 90, principalmente!!!

          2. Mas me confirma essa: O Inter tinha final no meio da semana (Libertadores) e no fim de semana antes foi jogar um jogo podre de Gauchão e perdeu, é isso mesmo?

          3. Não é só memória, velho! É um belo arquivo com algumas anotações. Mas vi o Inter a partir de 1973.

          4. Meu pai também começou por aí, que época maravilhosa que deve ter sido

          5. Que época. Nasci em 1968 e vivi minha infância vendo o Colorado ser octa gaúcho e tri brasileiro.

          6. INTER x NACIONAL, no Beira-Rio
            Gasperin, Toninho Oliveira, Mauro Pastor, Mauro Galvão, André Luiz, Batista, Falcão, Tonho, Jair, Chico Spina (Adavílson), Mário Sérgio

            Inter x Caxias
            Benítez, Beretta, Mauro Pastor, Bob, André Luiz (Adílson), Toninho Oliveira, Popéia, Tonho, Adavílson, Bira (Jones), Silvinho

            INTER x NACIONAL, em Montevidéo
            Gasperin, Toninho Oliveira, Mauro Pastor, Mauro Galvão, Cláudio Mineiro, Batista, Falcão, Jair (Beretta), Chico Spina, Adílson, Mário Sérgio

          7. 0x0 em casa e perdemos a final da LA por 1×0 no Uruguai. Só para conhecimento, os jogadores do Inter queriam a cabeça do Jajá ( Jair ) no final do jogo, o campo molhado e embarrado e ele saiu com o uniforme limpo de campo lá no Uruguai.

          8. Mas me confirma essa: O Inter tinha final no meio da semana (Libertadores) e no fim de semana antes foi jogar um jogo podre de Gauchão e perdeu, é isso mesmo?

          9. O time não estava bem no inicio do ano. Ficou em terceiro no gaúcho. Aí entrou Balvé de diretor de futebol, trouxe o Ênio Andrade e Gilberto Tim e a coisa engrenou.

          10. Em 79, o Inter começou o ano com Claudio Duarte de técnico. Depois veio o Zé Duarte. No Brasileiro o Enio assumiu. Ali surgiu o time que ninguém esqueceu.

          11. Não, me expressei mal. Ele quer dizer que se era pra algum dos 3 ser campeão invicto, seria o de 75, 76, menos o de 79 por que era mais fraco que os anteriores.

          12. Mas o de 1976 acho que perdeu uma só, e o de 1975 foram duas ou três.

            Uma superioridade monstruosa, parecia adultos x crianças. Os times de RJ, SP e MG com aquele futebol clássico, lento, de toques, e o Inter veio com o que chamaram de “futebol total”.

            O time do Minelli estava anos à frente, todos marcando, atacando, armando… e tinha o gênio, né… FALCÃO.

            O cara jogava tanto, que o Carpeggiani passou quase despercebido naquele time.

          13. Comparado com os de 75 e 76 . Pra ter idéia este time fez fiasco no gauchão daquele ano. Ficamos lá atrás, aí os caras se puxaram e ganharam o brasileiro invicto, mas nem a torcida levava fé.

          14. Acidente? Nao isso eh exagero…75-76 tem mais mito mas 79 era timaço tambem com Jair Falcao Batista Mario Sergio tudo no auge…mauro galvao 18 anos e ja xerife….fala serio…ainda o velho valdomiro fazendo gols…e bira marcando os seus.

    1. Nao diria que joao carlos era naba. Nao era craque mas nao era tao ruim assim, mas como tu disse hj seria titular

    1. Tu tem razao que quando time ta mal , todos parecem ruim , o problema e tem jogador que nem cerca os cara com toda essa crise , nao da um pique, e se joga pra cava falta , parece que os cara nao entende o momento ruim , tu tem que suar pra sair !!!

      1. Também, não tem um diretor q chegue junto destes vagabundos. Depois que foi o boi e a corda não adianta lamentar

  36. Nosso amigo JVSalsa @jvsalsa:disqus disse que talvez nós peguemos o Botafogo da Paraíba! Amém! Vai ser difícil mas conseguiremos uma classificação heroica!

  37. Nosso amigo JVSalsa @jvsalsa:disqus disse que talvez nós peguemos o Botafogo da Paraíba! Amém! Vai ser difícil mas conseguiremos uma classificação heroica!

  38. E o Vitinho, não tá rendendo quase nada, mas tem jogadores que rendem menos.
    Prefiro ele do que 60%, Alex, Ferrareis, Andrigo ou Marquinhos.
    Contra o Corintias eu escalaria assim

    Vitinho-Nico
    Seijas-Valdívia
    Fabiensteiger-Pogselmo

    Se o Nico não poder jogar, colocaria o Ariel Moura no lugar dele.

      1. Bah, me pareceu um Moura com menos banha e mais vontade. Mas o Brasileirão é fraco, tem centro avantes piores que ele que cansam de fazer gols aqui.

        1. o sao paulo foi atrás do gilberto!!! GILBERRTOOO!!!! Aquilo é uma mula… prá ver o nível…

  39. Esse AméricaMG é muito ruim.
    Mas esse Osman é melhor que muitos dos nossos atacantes. Apostaria nele, muito liso.

  40. coelho nas mãos do Anderson segurou bem o urubu… nosso time não aguentou 15 minutos e foi vazado.

  41. Esse Charles que o Falcão promoveu essa semana já deveria estar incorporado ao time desde o início do ano passado, quando foi de longe, o melhor jogador da base nos campeonatos.
    Mas é que é melhor apostar em Anselmo’s da vida…

    1. Era pra ta 1 x 1 com esse gol do america.. mafia do apito sempre ajudando o eixo rio-sp

    2. Depois que instituíram no Brasil que bola na mão e braço em qualquer situação é falta e pênalti acabaram com o futebol brasileiro. Depois reclamam quando jogam campeonatos internacionais que os juízes não marcam faltas e pênaltis ridículos que aqui são marcados.

  42. Torcendo pra Santos, Atlético-MG e Flamengo crescerem no campeonato. Quem sabe não ameaçam a permanência do Grêmio no G4.

  43. O futebol brasileiro nunca ira evoluir a ponto de chegar aos europeus a cultura dos jogadores de fazer cera somado a cultura da corrupção culminando nesse penaltis ridículos e erros a favor de times que dao mais lucro.. eu torço contra a seleçao msm.. como sei q a mentalidade futebolistica da maioria dos brasileiros nunca ira mudar NUNCA MAIS COMEMORO SE O BRASIL GANHAR UMA COPA PQ NAO MERECE, MESMO COM TITE..

    1. não esqueça que ontem fomos ajudados pela arbitragem, o placar moral era pra ser 4×2.

    2. A seleção brasileira conseguiu seus cinco títulos porque tinha muitos jogadores
      capazes de decidir. Individualmente excelente. Acho que isto acabou. Não se
      produz mais craques como antes. Agora que está nivelada individualmente com
      outras seleções, onde a organização e disciplina se tornam fundamentais, não
      ganhará mais nada.

      1. Concordo, eu não vejo a seleção brasileira muito longe das demais em relação a elenco, claro que tem melhores, mas a nosso time tem muitos bons jogadores.

      2. Mas digo o futebol brasileiro msm comandado por essa cbf imunda.. por isso por consequência nao quero mais Brasil ganhando enquanto essa entidade estiver na maos desses salafrários.

      3. Mas digo o futebol brasileiro msm comandado por essa cbf imunda.. por isso por consequência nao quero mais Brasil ganhando enquanto essa entidade estiver na maos desses salafrários.

  44. Se jogar Alex ou Anderson de volante contra os Gambás podem entregar o jogo logo!

    1. Poderia colocar o Seijas de segundo volante e o Anderson mais adiantado, de meia armador.

  45. Lomba de porco
    Fabinho
    Paulao
    Errando todas
    Raphinha
    Anselmo
    Seijas
    Anderchopp
    Valdivia
    Nico
    Ariel

    Escala esse time Rei de Roma!!!

        1. Ele tava em pre temporada na caixa de areia uruguaia. Areia é mais pesada por lá

  46. Andei olhando o Facebook do Geferson, e cara, ele pode ser podre e tudo, mas ele é COLORADAÇO, ele incentiva a torcida a ir nos jogos, fala dos lotes promocionais… Faz textos pra cada data especial do Inter… Agradece os apoios, responde com classe as críticas, então pelo menos ele tem algo que preste: É Colorado!!!

        1. Tudo bem, vou sugerir que faça um curso de Relações Públicas, talvez esteja na profissão errada. ainda da tempo.

          1. Kkkkkk, mas eu achei bacana o como ele valoriza estar aqui. É ruim, nos tirou duma LA, sim. Mas é gente fina, pelo que parece.

          2. fiquei puto de ver o Valdivia chorando porque não foi pra seleca. O Inter que se exploda pra ele.

          3. eu me ponho….quem o colocou na vitrine foi o inter?…antes não era nada apenas um jogador feio pra caralho.

          4. Ele batalhou muito pra estar ali, é o sonho de qualquer jovem estar nas Olimpíadas, ainda mais jogando no Brasil, e ele sabe bem que se não fosse a lesão, seria titular fácil no time.
            Ele pra mim foi correto, “queria muito estar lá”, “e vou dar tudo para ajudar o Inter a sair dessa situação”, eu não vejo problema, se fosse eu, sentiria o mesmo…

          5. achei que chorar foi de mais….mas tudo bem…amor ao clube só o torcedor mesmo.

          6. O choro dava pra conter mesmo…
            Até onde eu sei, ele e seu pai são colorados…
            Mas claro, ele quer ir pra Europa e sua melhor chance era nessas olimpíadas

          7. O choro dava pra conter mesmo…
            Até onde eu sei, ele e seu pai são colorados…
            Mas claro, ele quer ir pra Europa e sua melhor chance era nessas olimpíadas

          8. O choro não deve ser decorrente somente da Olimpiada, mas também do período em que ficou parado e que agora ele está finalmente voltando. É muito esforço para voltar bem.

          9. Cara ele e do mato grosso , nao tem afinidade com o clube , e fora do RS e SP a selecao e importante !! Por isso que o inter tem que trazer jogadores de 12 a 14 anos do sul do pais pra criarem uma empatia com o clube, e nao trazer os cara com 17 a 20 anos.

    1. Cara, sei que ele veio do vitoria da bahia , entao nao e tao colorado assim , e outra quem garante que nao e nenhum acessor dele que faz media no face .

        1. Se tu fosse joga no bahia , na idade dele tu iria torcer pro inter , bahia , ou ser profissional e fazer media com a torcida ???

    2. Se realmente é colorado podia nos poupar e ir para a arquibancada torcer e não entrar em campo para afundar o time.

    3. Se realmente é colorado podia nos poupar e ir para a arquibancada torcer e não entrar em campo para afundar o time.

    4. Podia aproveitar e ficar na arquibancada, então. Lá no meio da Popular, pulando e cantando o jogo todo, mesmo tomando 5 da Chape.

  47. Olha galera não quero falar nada, mas a gangorra demorou muito para virar, todos sabemos que aqui nestes pampas ou nós ou eles estão por cima, ficamos dez anos por cima, infelizmente parece que chegou de novo a vez deles, vou secar muito para isso não acontecer, mas eles estão com tudo para vencerem o Brão ou a cobra.

    1. Essa historia de gangorra e coisa de amador, clube profissional nao pode
      ter gangorra !!! Tem faturamento , dinheiro pra investir em bons
      jogadores, socios em dia , o que tem e ma administracao.

    2. Essa historia de gangorra e coisa de amador, clube profissional nao pode
      ter gangorra !!! Tem faturamento , dinheiro pra investir em bons
      jogadores, socios em dia , o que tem e ma administracao.

      1. Até posso concordar contigo, mas não se briga com fatos, basta olhar os períodos de vitória de cada um, anos 30 eles, anos 40 nós, 50 meio a meio, 60 eles, 70 nós, 80 eles, 90 eles, 2000 nós, 10 nós (por enquanto). neste período todo nunca os dois tiveram por cima ao mesmo tempo.

  48. Será que o volante Charles da base, que o Falcão subiu para o time principal, já fica no banco contra o corintians, ou fica o Jair?

    1. Se sair jogando é porque F5 viu que joga e já pensa em colocar no banco nossos craques Anselmo, Bob e Fabinho

      1. O Bob foi expulso na última partida e o Pogselmo sempre leva um amarelo no começo do jogo, então é quase certo que o volante que tiver no banco vai jogar.

      2. O Bob foi expulso na última partida e o Pogselmo sempre leva um amarelo no começo do jogo, então é quase certo que o volante que tiver no banco vai jogar.

        1. Mais um já vai entrar pra fazer companhia pro Anselmo. Ou Jair, ou Silva, ou Charles. Não acredito que ele comece com 60% de segundo volante.

  49. É só eu que dou risada quando leio algo relacionado a caixa de areia? Agora, foi no globo. com…em relação ao Seijas…hehehe

    1. A última notícia do Brenner que eu li foi que ele estava na caixa de areia, EM MAIO.

      1. Realmente não entendo desta área, mas que não se nota resultados claros a olhos nus, ah, não se nota mesmo…rs

      2. Ele gostou tanto da caixa da Areia que foi para o Saara atravessar o deserto a pé
        Já volta

  50. Cheguei agora de um evento e to sem sono….
    Eu escalria esse time:..igual a gurizada aí debaixo que fez o time….

    Lomba de porco
    Fabinho
    Paulao
    Errando todas
    Raphinha
    Anselmo
    Seijas
    Anderchopp
    Valdivia
    Nico
    Ariel

    Mas o FALCÃO não vai tirar o VITINHO que fez duas assistências…..portanto eu acho que o time vai ser no 4-4-1-1 que ele gosta::

    Lomba de porco
    Fabinho, Paulao, Errando todas, Geferson (nao vai queimar o guri pelo erro capital dele em CPS).
    Sacha, Anselmo Seijas, Valdivia.
    Anderchopp(Ferrareis)
    e
    Vitinho

    Outra coisa….acho que ele nao começa com o SEIJAS sem ritmo de jogo ainda porque seria uma substituição certa.

    Ficando ARIEL, NICO e Anderchopp para o 2º tempo caso começe com o Ferrareis.

    OU ELE PODE FAZER ISSO AQUI TB:

    Lomba de porco
    Fabinho, Paulao, Alan Bosta, Geferson.
    Sacha, Anselmo, Errando todas, Valdivia
    Anderchopp/Ferrareis
    Vitinho.

    Essa é uma opçao sensata, colocando o ERRANDO todas na volancia….por mais incrivel que pareça…..pois nem JAIR e nem CHARLES tem emocional para jogar o jogo da TV contra o curintia.

    Ficando com SEIJAS, ANDERCHOPP/FERRAREIS, ARIEL E NICO COMO OPÇOES.

    1. O Mike tbm volta esta semana, poderiam começar com ele, msm voltando de contusão só pra deixar o xaxa no banco. Errando poderia ir pra lateral esquerda, e o seijas pra ajudar o anselmo, andrigo ou Alex para municiar Ariel na frente, banco para sem sangue e ferrareis e anderson…nico entra no segundo tempo pros msi’s tremerem. 4-4-1-1

    2. Ô Cêjota

      Você ainda mora em SP? Como me escala uma zaga dessas? Virou masoquista?

      Tô sentindo que domingo tenho que desligar o celular, porque 8 de 10 amigos meus são Cúrintia nos.

      Ou Falcão protege essa zaga, e joga pra cabeça do Ariel o 1×0, ou tô fudido.

      Até Píffio trazer um zagueiro digno do nome, tem que jogar igual timinho do interior.

  51. A galera aí abaixo tava falando na idade que o jogador tem que vir para o INTER…..

    Atençao LEIAM aqui…..inclusive a INAPTA DIREÇÃO colorada…..

    Os maiores jogadores do mundo….aqueles que protagonizam vitória pessoal em cima da defesa adversaria como R. gaucho, MESSI, Ate o FENOMENO tb começou o futsal….como era o VESGO(um dos maiores dribladores que vi ao vivo) por ex, RIVELINO, Neymar, Robinho, Pato e outros tantos…..DALESSANDRO inclusive, começaram no futebol de salão que é AONDE SE APRENDE A DRIBLAR EM PEQUENOS ESPAÇOS, o que é fundamental para o futebol moderno…..é lá dos 6 aos 12 que o Inter deve formar os craques e depois com 13 levar para o CAMPO.

    É assim que se faz….MAS NÃO ME ESCUTAM…..já faz 10 anos que falo isso aqui….ta aí nos ANAIS do BV.

    1. O Santos tem um projeto neste sentido, se destacou no futsal?!Vem pro Campo…no inter o Bertotto começou no futsal.

      1. Meu afilhado jogava salão por uma escola de SP, o Santos pegou-o ara si. Ele tinha 9 anos, a escolinha era em SP.

        Aos 11 anos, só tinha escolinha em Santos, mudou para lá, mas ainda era futsal.

        Aos 13, passou para o futebol de campo.

        Outra coisa: eles sempre jogam com a idade desembocada, para acostumar a molecada com jogo duro. Ou seja, enquanto todos são sub-12, eles são sub-11.

        E, no futebol de campo, todas as categorias jogam do mesmo jeito, mesmo sistema tático, toque de bola, vitória individual sobre o marcador é incentivada.

        No Inter, tem pofessô que faz a molecada jogar no 3-5-2 ainda! Um crime!

    2. Esquece Cjr. No Inter jogadores são de empresários (nabas com QI (quem indica)).

  52. Engraçado que todo mundo que passou pelo Inter nos últimos ano não presta seja técnico (Tite) ou jogadores (Lucas Lima).

    O Dorival Junior por exemplo está a 3 pontos da liderança do Brasileiro com um time bom, mas sem grande grife, do Internacional saiu corrido.

    Algo acontece no Beira-Rio. O Clima é ruim é pesado, é estranho.

      1. 2006 foi uma exceção depois dos anos 70. Voltamos a realidade só que agora com milhões por ano gastos no futebol.

    1. Torcida nova que não entende um ovo de futebol que acha que o Inter nasceu em 2006

      1. duas observações. Para torcer para o Internacional não precisa ser um ‘perito’ em futebol e segundo que qual é o problema da torcida mais jovem do Inter ? Tu parece ter ‘problemas’ com isso.

        Agora só é torcedor do Internacional quem viveu os anos medíocres ? Se for esse teu pensamento pelo amor….

  53. Precisamos ficar sem Dourado e Bob para descobrirem um volante melhor dos que temos na base. Não seria um momento para testar Bertotto? Ah, mas ele foi emprestado…
    Ficamos sem zagueiro e aí podiam testar o Eduardo. Ops, foi emprestado para ganhar experiência e aí contratamos o L Almeida de qualidade duvidosa.

  54. Nossos jovens sao emprestados para ganhar experiência e depois dispensados sem nunca ganharem sequência de jogos.
    Mas aí tem a receita: contratar gatos gordos.

    1. SERÁ QUE ELE VAI TER CORAGEM DE COLOCAR PAULÃO E TODA DEFESA NO BANCO?
      SASCHA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> VITINHO

      1. Sasha pra ontem no banco e Vitinho também. O ataque tem que ser Valdívia e Nico, assim que os dois tiverem condições de aguentar os 90′.

        E antes que eu me esqueça: Errando e Baulão também deveriam sumir do Beira-Rio e junto com eles mais uma meia dúzia que fede de ruim.

      2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SASHA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>VITINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      3. Ele chega na base,compara o numero de gols e assistências e tu vai ver quem é o mas eficiente”,e vai b[tr quem no lugar do paulao e hernando?

    2. Coragem para colocar um mediano no banco ? Coisa mais fácil do mundo. Falcão é o cara que em seu 1o jogo como profissional deu um esporro no Figueroa que saiu jogando errado

  55. Olha pessoal, não tem como trocar tudo a todo momento.
    O time é esse, e é eles que vão ter que escapar do rebaixamento!
    Acho melhor a torcida começar a apoiar.
    Ariel chegando e vestindo, cada semana um novo da base aparecendo, vitinho volta de lesão, o clube em primeiro lugar, e assume a titularidade ….fico imaginando o ambiente dos jogadores, está tudo perdido!
    É esse grupo que vai ter que fugir da zona de rebaixamento, não adianta querer um time inteiro novo.

  56. DF, Fabinho, Paulao, L Almeida, Ernando,
    Anselmo, Charles, Seijas e Valdivia
    Nico e Ariel

  57. O Inter atual é uma ilusão de 10 segundos porque a realidade sempre volta 🙁

    1. Pra quê se temos Gefferson, Artur e Errando. Na falta destes ainda temos o Rafinha. E assim caminha o Inter para o buraco, a passos largos.

      1. E agora que a coisa apertou conseguiram achar um bom volante na base.
        Por que nao testam Bruno Gomes?

        1. Coisas que só acontecem no Beira-Rio. Como diz o Píffero: torcedor torce e dirigente dirige.

  58. Carta ao procurador do Geferson:
    Caro procurador, não lhe conheço mas admiro pacas… Você é pica dura; não é mole cara…..Manter o Geferson ali, sem que nada e ninguém o tire, não é tarefa fácil.
    Por essa admiração que lhe tenho, quero lhe propor que seja procurador de meu sobrinho. O menino tem 1,88 de altura, é magro, canhoto, joga na lateral esquerda e chega na frente com muita facilidade. Chuta bem e é goleador, mesmo jogando onde joga. Ah! E defende bem….
    Lhe propomos 75% do que o menino vá ganhar , seja de onde vier, para sempre. Esse valor o senhor pode fazer uso como bem quiser, e distribuir aos que lhe são caros (ou baratos?) como bem entender….
    Apenas queremos que o senhor agencie nosso menino…..e que os céus lhe mantenham assim, tendo muitos anos de vida e dias e noites cada vez mais prósperas, na companhia desses que não lhe puxam o tapete nunca….
    Saudações e aguardo noticias, ansiosamente….

    1. kkkkkk, acho que esta carta circula pelo Beira-Rio com vários outros que lá estão.

      1. Admiro muito o barão de Itararé. O cara era demais… as suas frases são perfeitas. Uma que se aplica ao caso: “Negociata é um bom negócio … que a gente está de fora”….

  59. Essas lesões (DF, Seijas, Brenner, Mike) são uma mostra de como vai bem a parte médica do Inter. Comprem um caminhão de areia, por favor!

    1. Aylon. O futebol de hoje é correria. Os loucos quando estouram fiquem um mês fora, no mínimo.

  60. Putz, Danilo Fernandez fora do jogo contra o Corintians. Sentiu de novo a lesão no mesmo lugar. Garanto que não passou pela caixa de areia antes de voltar aos treinos.

      1. Manga ficou. Quando foi esfaqueado por um jogador em uma roleta clandestina, que tinha na Cidade Baixa…. ficou 2 meses com a mão sem poder mexer….

      1. Tô achando que ele viu a m… que se meteu e tá esperando passar o Curintia pra voltar pra não se queimar.

    1. Alguem tem que ser responsabilizado por o cara se lesionar de novo no mesmo lugar sem ter feito nenhuma partida ainda , ou medico , ou o preparador fisico, fisioterapeuta , alguem falhou nesse processo, e vai continuar falhando se nao for corrigido.

      1. Pela personalidade demonstrada pelo danilo desde a chegada , mais facil os merda, do beira rio terem feito uma cagada na recuperacao.

  61. Mano no Cruzeiro. Poderia estar no Inter desde o começo do ano passado, mas não..Piffero seu bosta.

          1. Tinha o River ainda.
            Quem garante que o Mano passaria pelo Galo? O Inter tomou sufoco em vários momentos nesses jogos.
            Aliás, poderia ser tudo diferente, pois a classificação geral seria outra. E se pegasse o Boca? Lembra da final de 2007?

          2. River? Me preocupava mais com o Tigres do que com eles, não passava dum time médio empurrado pela torcida. Tanto que, foi o pior na fase de grupos com outros times podres, tirando o Tigres.
            É, aí tu tens razão, mas acho que se tivéssemos repetido a tático 20.10, demitindo o Aguirre, o Mano ganhava fácil. Até o CJR.

          3. O River goleou o Tigres na final.
            Iria fazer a festa com Juan, Ernando, Rever, Alan Costa…

          4. Não creio nisso, no Beira Rio, com 50 mil pessoas na final.
            O Inter foi imbatível no gigante

          5. Amigo, fala sério, a zaga era uma merda, e isso foi dito aqui desde o início de 2015.
            Passamos a trancos e barrancos, mas um dia a sorte acaba.
            Me diz como o Mano iria parar o Gignac? Iria mandar quebrar a perna dele?
            Fomos mais longe do que merecíamos.

          6. Olha aquele primeiro gol do Tigres, o William marcando o Gignac (Pra mim, o melhor centroavante das Américas), era lógico que ia dar merda, qualquer um podia ver depois do primeiro jogo que William seria envolvido de novo… Que fizesse uma zaga assim:
            ———————————Juan—————————————————–Réver———————————————-
            Ernando—————————————————————————————————————————Geferson

          7. O Mano pediria reforços, não faria aquela M*R*A de rodízio, o time chegaria voando

          8. Porra, o Inter está em vias de cair, e eles não trazem zagueiros, Tu acha que iriam trazer pq o Mano pediu? Quantos treinadores devem ter pedido zagueiros nos últimos 8 anos?

          9. O Aguirre tinha quem botar?
            Lembra que o Aguirre queria o Nico Lopez quando este ainda era barato?

          10. Isso é verdade, a Udinese emprestaria ele de graça e tudo…
            O que não me conformo é ele ter posto o LL com o Nilmar ao invés de botar o Sasha que ajudava a marcar pela direita

          11. O Aguirre tem um monte de defeitos, mas ninguém conseguiria ser campeão da América com esses zagueiros que tu citou.

          12. É… acho que se deu contra o Galo, daria contra o River. Mas aquele maldito Tigres tinha um baita dum ataque… Nível europeu, queria um só daqueles aqui

          13. Cara, contra o Atlético o Inter teve MUITA SORTE. A sorte em algum momento acaba.
            O Luan em cima do Ernando foi quase tão vexatório quanto o Aquino.

          14. Alguém finalmente disse isso!!! Só via gente dizendo que foi um jogão, melhor jogo do ano, mas pra mim foi um baita massacre do Galo, em BH e POA, escapamos de levar uns 5

          15. Acho que estava escrito nas estrelas que aquela LA seria nossa, e conseguiram perder, não era possível tanta sorte

          16. Não entendi.
            Tu queria um ex e um aleijado na zaga, o Gefe e o Ernando?
            Conseguiu escalar pior que o Aguirre.

          17. Ok. Alan Costa? Que foi humilhado pelo Gignac em POA? Ok. William, fraquinho, pra ser envolvido pelo Aquino de novo? Então bota o Nilton na LE!

          18. Tu acabou de provar o que eu disse antes: não tinha defesa para ser campeão.

          19. Nem, eu botei o Juan de zagueiro, junto com o Réver, Ernando na LD e Gefão na LE.

          20. Cara, na boa… Ernando não devia fardar no Inter.
            Depois de ver o que aconteceu, tu ainda insiste com o Gefe?

          21. Quem era nosso LE reserva? Eu, naqueles tempos colocaria ele, talvez o Nilton

          22. Não tinha. O Fabug surtou e ficamos sem.
            Eu pedi a contratação umas duzentas vezes por aqui.
            Era melhor ter escalado aquele reserva do William na esquerda (esqueci o nome).
            A direção amadora foi disputar a Libertadores sem defesa.

          23. kkkkkk
            1 DIDA
            2 WELLINGTON MARTINS
            3 RÉVER
            4 JUAN
            5 NICO FREITAS
            6 WILLIAM
            7 NILMAR
            8 ANDERSON
            9 EDUARDO SASHA
            10 D´ALESSANDRO
            11 RAFAEL MOURA
            12 ALEX
            13 RODRIGO DOURADO
            14 ERNANDO
            15 ARTUR
            16 ALAN RUSCHEL
            17 LISANDRO LÓPEZ
            18 EDUARDO
            19 NILTON
            20 ARÁNGUIZ
            21 VITINHO
            22 ALISSON
            23 JORGE HENRIQUE
            24 GEFERSON
            25 PAULÃO
            26 ALAN COSTA
            27 BERTOTTO
            28 TAIBERSON
            29 VALDÍVIA
            30 MURIEL

          24. Pelo jeito o LD que eu falei saiu em 2015. Lembra quem era? Foi eleito bola de Prata em 2012 ou 2013.
            JH de LE seria “menos ruim”.

          25. Ah, acho que era o Léo, não?
            Pois é, vendo assim a defesa era uma M sem fim mesmo

          26. Tenho sérias dúvidas.
            El Indeciso chegou em 2o é 3o em duas Libertadores recentemente.
            O que o Juarez fez além de afundar os clubes por onde passou desde 2010?

          27. Eu não sei o que tem o Aguirre, ele tem ideias bacanas, futebol ofensivo, mas sua preparação física é fraca demais… Preferia o CJR nas semis

  62. “Faltando cinco meses para a eleição à presidência do Inter, a coalizão de grupos políticas que apoiam a gestão Vitorio Piffero começa a desmoronar. O Convergência Colorada, que tem cerca de 60 conselheiros e vários cargos na atual administração, ameaça lançar candidato próprio na corrida à sucessão de Piffero. Uma ala “mais exaltada” dentro do Convergência, inclusive, pode deixar o grupo se ele continuar atrelado à gestão.

    O Convergência é representado na diretoria por vários dos seus quadros, inclusive o 2º vice-presidente eleito, Luiz Henrique Nuñez, e o diretor de controladoria e transparência, Sandro Farias. Há cerca de um mês, o grupo definiu que João Patrício Hermann será seu candidato na eleição.

    Hermann, que integrou a administração de Fernando Miranda no começo dos anos 2000, não aprovou a união com Piffero e seus aliados em 2014. “Firmamos um compromisso de dois anos na última eleição. Ele se encerra agora. Vamos discutir o que fazer”, observa o coordenador geral do Convergência, Guilherme Mallet”.

    1. Política é igual em todo lugar. Quando o navio tá afundando os “aliados” pulam fora primeiro e depois viram oposição.

    2. Na realidade é tudo jogo de cena
      Uns “pulam” fora para continuarem dentro
      Piffero diz que perde base politica para estes mesmo que estão agora com Piffero continuarem mas não “identificados” com o Piffero
      Acordem
      Não existe mais bonzinhos

      1. Exatamente! Se dividem agora, ganham os votos e lá na frente se unem outra vez.

  63. Faz tempo que nós todos cobramos a abertura da caixa preta do Beira-Rio. Isso começa pelas direções CORRUPTAS, e passa por todos os departamentos anexos: médico, jurídico, físico, dentista, benzedores, e o escambau também!!!
    Prá ficar em alguns exemplos que me irritam de dar azia:
    uma lesão muscular deixa o Dourado parado uns 1000 dias esse ano; o Danilo Fernandes nunca se machucava e agora tem 02 lesões musculares NO MESMO LUGAR, e não tem data prá voltar.
    O gremio contratou um zagueiro sei lá da onde e o cara já tá no BID, enquanto isso o Nico foi anunciado no mesmo dia e até agora não se sabe se pode jogar no domingo…
    Os caras tão lá só por causa de politicagem, prá ficar no poder e ganhar as malditas porcentagens sobre Bobs, Anselmos, Magalhães e etc.
    O S C Internacional é realmente o balcão de negócios!!!
    VÃO TUDO A PUTA QUE LOS PARIU!!!

    1. Eheheheheheheheh…e eles não estão nem aí prá nós. Prá eles, nós não temos voz. Por isso defendo há algum tempo zero público no Beira-Rio. Umas dez rodadas sem nenhuma alma. Ninguém mesmo! Aí eles iriam acordar e veriam o quanto a torcida está irritada com tanta incompetência! Se não acontecer isso, nada vai mudar.

      1. Só não será se trocar toda zaga, menos o goleiro é claro e o Willians pode ficar

        1. Como assim? Meu time é Geferson+10
          Cara, como não veem que esse bosta é horrível, burro, e tudo mais
          Ernando depressivo, parece um down
          Paulão é a cara do Inter atual, e ainda é capitão
          QUE TEMPOS HORRÍVEIS

          1. Sorte quem tem outras babas piores, se não já seria decretado o rebaixamento, vai ser uma longa batalha pra chegar nos 45

          2. Domingo poderiamos mesmo jogando mal ter ganho
            Todos lances da Ponte foram falhas e não méritos deles
            Zaga joga recuada, dando espaço, Inter tem dois zagueiros de espera, nenhum se arrisca ou quer dar o bote
            Indio quando jogava chegava junto, levantava o atacante só com o vento

        1. Errando e Baulão na zaga, aí é só alegria para o adversário. Talvez por isso DF sentiu a lesão novamente.

          1. Ele sentiu a lesão quando ele deu aquele chute no ar contra o Coxa depois de fazer uma puta defesa e zaga deixar o Bareiro sozinho, que fez o gol

          2. Sim eu sei, mas já estava pronto e sentiu um desconforto aí não pode jogar contra a Ponte, agora estava pronto e sentiu novamente aí não joga contra o Curintia. Por isso meu comentário aí de cima.

    1. Engraçado que a doença do Dagoberto voltou a atacar determinados jogadores.

  64. DF fora por tempo indeterminado. Provavelmente Nico Lopes vai jogar uma partida, se lesionar e ficar fora até janeiro. Únicos que não se lesionam são as nabas. Lembram do Heman, Nei, Airton? Quantas vezes ficaram fora por lesão?

    1. Muriel também nunca se lesionou, estava sempre pronto. Naba não se lesiona, fato.

      1. Geferson não é naba.

        Geferson não é jogador para ser considerado naba.

        1. Ironia com o símbolo de marca registrada, mas sempre tenho que procurar no Google o símbolo porque a combinação de teclas pra fazer é chata

        2. Saci, querem registrar as frases. Vai que alguém use de maneira imprópria, rsrsrsrsrsrsrsrsrs…

    1. Ah, mas então agora vai!!!!!
      Pensei que era mentira essa história que ele é o Pogba.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Estão aguardando uma proposta que exija que o Inter pague 100% do salário dele jogando em outro clube

    2. Estão aguardando uma proposta que exija que o Inter pague 100% do salário dele jogando em outro clube

  65. Falcao poderia ir para Alvorada hoje assistir o sub 20 contra a Ponte para ver se aproveita alguém.

    1. Charles, volante, esse o Falcão promoveu, guri muito bom, melhor que Dourado na minha opinião

      1. vai jogar hoje
        Nando, brabo é ter um guri desses na base e o cara só aparecer por causa da ausência de volantes.
        Espero que o Falcão olhe mais para a base, não acredito que tenhamos apenas perebas por lá!
        Talvez encontre o Junio que parece ser um bom lateral direito e algum zagueiro.

        1. O Gauchão serve pra isso, esse ano aproveitamos bem a base no campeonato, mas faltou chances para Jacsson, Keiller, Eduardo, Bertotto, Charles, Silas, Milla…

          1. Muito, são dois volantes muito promissores. Pra mim, junto com Ortiz e Milla, foram os melhores da competição, jogando pelo Inter

      2. vai jogar hoje
        Nando, brabo é ter um guri desses na base e o cara só aparecer por causa da ausência de volantes.
        Espero que o Falcão olhe mais para a base, não acredito que tenhamos apenas perebas por lá!
        Talvez encontre o Junio que parece ser um bom lateral direito e algum zagueiro.

    2. Charles, volante, esse o Falcão promoveu, guri muito bom, melhor que Dourado na minha opinião

    1. Espero que seja um sonho e que não precisemos chegar a este ponto de novo.

    2. Ariel tem de jogar só isso
      Independente de alguns não gostarem dele, ele é jogador motivador, brigador estilo Argentino que não tem por aqui
      Precisaria um desses na zaga
      Dai poderiamos começar a pensar em vencer

          1. Falcão deve começar com Ariel, ou arruma guerra no vestiário. Ariel entrou com um a menos e cavou o empate. É ruim, mas é a vez dele.

          2. Se começar com Nico no Banco, arruma guerra com a torcida… e a torcida teria razão!

      1. Joel Carli do Botafogo, bom zagueiro mas está machucado. Argentino catimbero

      2. E Falcão vai ter que começar a simplificar e mandar jogar a bola nele. Não vai dar tempo de ensinar alguns cabeças de bagre a jogar futebol.

        1. Falcão nunca vai fazer isso. Ele pensa que pode tocar a carreira pela ideologia do futebol técnico e competitivo, mas com um elenco de perebas nunca dura seis meses.

          Então ele cai lá por setembro e, por falta de opções, o Inter contrata o (inominável), que é o único dando sopa por aí, para fugir do rebaixamento.

  66. Informações da ESPN.
    Corinthians recusou 2 milhões de reais do Sport Recife pelo Marlone. O plano é contar com ele até o fim do ano.
    Os paulistas já recusaram propostas de Atlético Paranaense, Inter e Sport.
    O pior de tudo: Hoje, o Corinthians fez um jogo treino com os reservas, contra o Juventus-SP. O detalhe é que Marlone ficou no banco, entrou na segunda etapa e fez gol.
    Tenho minhas dúvidas se valeria o investimento…

  67. Informações da ESPN.
    Corinthians recusou 2 milhões de reais do Sport Recife pelo Marlone. O plano é contar com ele até o fim do ano.
    Os paulistas já recusaram propostas de Atlético Paranaense, Inter e Sport.
    O pior de tudo: Hoje, o Corinthians fez um jogo treino com os reservas, contra o Juventus-SP. O detalhe é que Marlone ficou no banco, entrou na segunda etapa e fez gol.
    Tenho minhas dúvidas se valeria o investimento…

  68. Em 209, TTK percebeu que não tinha laterais nem zagueiros dignos de confiança. Solução:

    Duas linhas de quatro, sendo a primeira de quatro zagueiros.

    Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Magrão, Guiñazu, Taison e D’Alessandro; Nilmar e Alex.

    Se fosse Falcão, faria o mesmo, com Fabinho na LD e Errando todas na LE.

    Meio:
    Valdívia, Anderson, Vitinho, Seijas
    Nico
    Ariel

    Eu ainda botaria Bob na frente da perebaiada da zaga, e mais um volante norio, com Nico só na frente.

      1. Foda, né. Agora pegue qualquer um do atual, e veja se cabe aí. Nem para reserva!

    1. Cara, foi em 2008. Em 09 o Inter tinha Chicleber. E o Taison era reserva em 08.
      No meio o Inter tinha Edinho, Magrão, Guina e Dale.
      Nesse primeiro meio que tu sugeriu, não há um jogador que saiba marcar.
      Ernando de LE é ainda pior que na zaga.
      Vc escalaria Bob e mais um volante? Jogaria com 12?

      1. 2009. Peguei a escalação do site do Inter. É, pensando bem, deve estar errado. Kkk

        1. Alex não estava mais no Inter durante aquela Copa do Brasil de 09.
          Esse time que Vc escalou é parecido com o da Sudamericana de 2008.

  69. A qualidade de um time de futebol se comprova pelo nível dos que ficam no banco de reservas. Hoje, mesmo com todos à disposição, não temos um único jogador no banco que vc olha e sabe que ele pode acrescentar alguma coisa de diferente.
    Só prá refrescar a memória, em 2006 tinha o Renteria, que foi decisivo naquela Libertadores.
    Em 2010, o Giuliano foi eleito craque co campeonato saindo do banco de reservas.
    Em 1979, o Valdomiro não pode jogar a primeira partida da decisão contra o Vasco, no Maracanã. Daí o Chico Spina meteu 2 buchas no RJ.
    Para ser mais saudosista ainda, o Inter já teve no banco um cara chamado Escurinho!!!
    E nem preciso falar só do colorado.
    Estamos tendo a ingrata oportunidade de acompanhar a maior decadência que o futebol brasileiro já viveu.

    1. Concordo com tudo menos quanto a Chico Spina, que era quase um Gabiru daquele time.

    2. Calma com os exemplos aleatórios. Renteria era o jogador que tornava o fácil em impossível e o impossível em fácil. Nunca seria titular. Chico Spina era limitadíssimo. Mas realmente o nosso banco hoje é pobre.Um jogador do nível do Andrezinho era banco recentemente, hoje seria camisa 10 com braçadeira e tudo. Até um Alan Patrick seria titular.

      1. SE procurar, muito time pequeno tem um banco melhor que o nosso. Na verdade não temos um time inteiro de jogadores titulares, que dirá um banco bom.

  70. As estatísticas do Chance de Gol está dizendo que o Internacional vai perder de novo.

    1. Acho que não precisa de estatística alguma pra saber que o Inter não é favorito.

      1. Eu estarei em Porto Alegre esse final de semana irei ao jogo e irei colocar meu pé quente para funcionar.

          1. Eu vi falar de um lote com preços promocionais. Está quanto ?

            Apesar que valor de ingresso não me preocupa muito. O Inter é um dos times da serie A com os ingressos mais baratos.

            O Coritiba aqui cobra na média 100 reais por uma inteira, e o CAP 140 reais.

          2. Acho que 20 reais para sócio… 40 pra não sócio
            No Beira tem por 190 em assentos vip, vale a pena num caso duma LA…

    2. Apenas a título de curiosidade, o mesmo site dava 83% de chance do curintcha ganhar do Figueirense na última rodada.

      1. Alias, estatisticas demonstram o comportamente de algo num determinado periodo
        Isso só é possivel com as amostras, que são os jogos
        Esta estatistica pode mudar se o desempenho dos times mudarem
        Alias no futebol são prognósticos ,não estatisticas

  71. Nas maiores dificuldades o Inter sempre contou com a torcida, que acabou acolhendo e ajudando o time. dessa vez nem com isso pode contar totalmente já que o estúpido e burro presidente atira para todo lado e acaba sozinho.

    1. Eheheheheheheheh…Por isso defendo há algum tempo zero público no Beira-Rio.
      Umas dez rodadas sem nenhuma alma. Ninguém mesmo! Aí eles iriam acordar e
      veriam o quanto a torcida está irritada com tanta incompetência! Se não
      acontecer isso, nada vai mudar.

      1. Isso quase não teria efeito.
        O que importa para eles é mensalidade do associado em dia.

      2. Isso quase não teria efeito.
        O que importa para eles é mensalidade do associado em dia.

        1. Rodrigo, pois essa é outra possibilidade. Tem torcedor que gasta o que não poderia com o clube. E os caras nem aí!
          Bom, não adianta escrever. Eles apenas tomam conhecimento e nem ligam. Tudo é bobagem. Os boleiros estão ricos, vão receber se perderem os jogos, os dirigentes continuam as negociações e negociatas, o Beira-Rio vai continuar lá, alguém vai surgir com um discurso de mudança, nós vamos acreditar e tudo ficará legal com o hepta gaúcho, em 2017.

      3. O pior de tudo é o discurso dos caras. Sigo os ensinamentos de Jesus, posso perdoar “70 x 7”.

        Porém a pessoa tem que reconhecer que está errada e vai corrigir os rumos…Só que como não ter raiva de uma direção que vai para imprensa dizer que está tudo bom, tudo ótimo com aproveitamento de 8%.

      4. Se a fizessemos isto que tu esta propondo a queda era certa,Pifero vai sair o inter vai continuar se deus quizer com um presidente mais lúcido.

    2. Eheheheheheheheh…Por isso defendo há algum tempo zero público no Beira-Rio.
      Umas dez rodadas sem nenhuma alma. Ninguém mesmo! Aí eles iriam acordar e
      veriam o quanto a torcida está irritada com tanta incompetência! Se não
      acontecer isso, nada vai mudar.

  72. Zagueiros não são prioridade no Inter, segundo a grenal. Buscam um lateral direito, mas sem muita pressa. Que direção ridícula tem o Inter.

    1. Lateral DIREITO?????
      Queriam tanto o Vesgo…parece que botaram um na Direção de Futebol…

    2. Lateral DIREITO?????
      Queriam tanto o Vesgo…parece que botaram um na Direção de Futebol…

  73. ” O fato de que a África do Sul venceu o Brasil em Sydney é apenas mais uma motivação. … A cultura e a abordagem do futebol brasileiro ” , disse Da Gama.

    1. Keiller, Bruno José, Léo Ortiz, Eriks e Iago; Murilo (Silas), Matheus Oliveira e Juan (Léo Ávila); Ronald (Mila), Gustavo Ramos e Ariel.
      Mila não era atacante? Está jogando de meia ou o Caíco foi pro tudo ou nada e tirou o Chaveirinho do time?

    2. Keiller, Bruno José, Léo Ortiz, Eriks e Iago; Murilo (Silas), Matheus Oliveira e Juan (Léo Ávila); Ronald (Mila), Gustavo Ramos e Ariel.
      Mila não era atacante? Está jogando de meia ou o Caíco foi pro tudo ou nada e tirou o Chaveirinho do time?

  74. Taí o por quê do nabaredo na base:
    http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/sao-paulo-corinthians-e-santos-sao-os-que-mais-investem-na-categoria-de-base.html
    Até o Vasco tá investindo mais…

    Ademais, com o advento do novo estatuto, o Inter passa a ser o único clube do mundo em que há um teto para investimento nas categorias de base:
    “Art. 66. O orçamento anual preferencialmente destacará as receitas e
    despesas atinentes à Vice-Presidência de Futebol.
    Parágrafo único. No orçamento anual será destacada a previsão de receitas e
    despesas das categorias de base entre quatro e dez por cento do montante
    orçado para o exercício e o limitador de despesas em até oitenta por cento da
    receita bruta do Departamento de Futebol.”

    Bem-vindos ao “Mundo Maravilhoso de Píffero”!

    1. Não é o caso do Inter B, chegaram a pouco Léo Coca, Balotelinho e Goteira. Tá bom ou quer mais?

          1. No meu tempo de guri, quando eu frequentava as perpétuas, o Pellegrini era conhecido como “Bolinha”. Agora foi promovido à “Bola”. Será que é só porque cresceu?

    2. André, vc tem um link para este tal estatuto?
      Como vai ser esse negócio do presidente ter menos poder no clube?

        1. Estou falando do novo estatuto. Tem certeza que tem lá?
          Ouvi dizer que o Piffio ainda nem bateu o martelo sobre algumas cláusulas.

          1. o Estatuto foi aprovado, mas ainda não foi registrado. Enquanto isso, no que convier, segue valendo o antigo…

        2. Estou falando do novo estatuto. Tem certeza que tem lá?
          Ouvi dizer que o Piffio ainda nem bateu o martelo sobre algumas cláusulas.

      1. O link tá aqui:
        http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=2&setor=18&codigo=34333
        Menos poder? hahahahahaha
        Art. 36. O Clube será administrado por um Conselho de Gestão, composto por
        cinco integrantes, todos Conselheiros: o Presidente do Clube, o Primeiro VicePresidente
        e o Segundo Vice-Presidente eleitos nos termos deste Estatuto. O
        Terceiro Vice-Presidente e o Quarto Vice Presidente, atendidos os requisitos
        do artigo 31, §4º, serão indicados pelo Presidente eleito em até cinco dias,
        contados da eleição.
        O que ele vai ter é as costas mais quentes pra continuar fazendo o que quiser…

    3. André, vc tem um link para este tal estatuto?
      Como vai ser esse negócio do presidente ter menos poder no clube?

  75. Acho que a data de nascimento é critério para selecionar jogadores no Inter
    04/04/1996 Ariel da base e Yan Petter

      1. Mas o mano chegou, tem elenco e nos jogos que vi contra Atl. Pr e Sport amassaram os adversários e criaram um monte de chances de gol, aí não fizeram e no fim levaram. Acho que saem fácil lá de trás.

  76. Anselmo (Pogselmo) desmentindo o antigo chefe (Argélico), falando que a pressão é maior no Inter, que o Joinville é clube pequeno. Segundo Argélico a pressão no Inter é a mesma que em Figueirense, Criciúma e por aí vai.

      1. Enquanto isso no Beira Rizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

          1. Gosto da La U, mas o Inter faz sua melhor partida no ano só apelando pra cima do lateral bugado deles.

            Daí os caras vão lá e me contratam exatamente esse lateral.

          1. Deixaram de vender Geferson e Anderson, dizem que Luigi adiantou as cotas de tv, e foi vendido porcentagens de vários jogadores da base pro Sonda…aonde ta o dinheiro?!Cara era pra gnt ter um time de ponta. Mas Luigi/Piffero acabaram com o Clube, dizem q esta economia vai ter q durar duas temporadas pq não tem de onde pagar, mas dinheiro pra pagar comissão pra empresários e intermediários tem.

    1. Colocaria o William fácil fácil no banco. Melhor lateral das Américas.

          1. E claro, nas de 2015 e 2016, na desse ano ele esteve apagado, mas também…

    2. E lateral-esquerdo? O Vangioni do River tava com o passe na mão, foi pro Milan só pelo salário. O Más, que o Grêmio quase trouxe, tava aí dando sopa…

    1. Ouvi que o Inter paga 70% do salário. O River não tem dinheiro para pagar todo.

  77. Hoje, ouvindo o Neto, o Vampeta e o Ronaldo, deu para entender como funcionam as comissões entre dirigentes e empresários. Tá louco!

      1. Sandro, os caras são malas, mas dizem muita verdade. Foram jogadores e sabem das negociatas.

      2. Na verdade, os dirigentes adoram que o torcedor acompanhe tudo pelo site do Clube. Aquele site que publica só as maravilhas. O site que apresenta os balanços perfeitos, as vendas só com lucros para os clubes e sem nenhum benefício pessoal deles.

      1. Fábio, foi mais ou menos isso:
        Segundo o Neto, o Vampeta e o Ronaldo, quando surge um garoto bom na base, os dirigentes chamam um empresário, amigo deles, e avisam o cara, que compra um percentual do guri.
        No futuro, quando for vendido, todos ganham e o clube que formou vai ter um percentual, sempre inferior a 100%.
        Deram como exemplo o Gabriel, Gabigol, que o Santos terá 60% de ganho. O resto é do “jogador”.
        Outro exemplo foi o Gustavo Henrique, que o Santos tem 45%. Os outros 55%, evaporaram. E o Santos formou na base.
        O Vampeta deu os nomes de alguns empresários que circulam em SP e ainda afirmou que são sempre os mesmos envolvidos nas vendas de jogadores.

        Falaram e davam risadas, dizendo que a Lei tem que mudar, mas os dirigentes não fazem força para as mudanças. Citaram inclusive o Guarani, que de grande formador, hoje não forma mais jogador nenhum, fruto desses tipos de negócios.

        1. Mas… olha… Essa é a parte “legal”, por baixo, é muito pior.

          Vou dar um só exemplo, dentre vários outros que me passaram, quando me ofereceram para entrar em um grupo de investidores. Claro que não tenho dinheiro para isso, mas tapem o nariz e leiam.

          Quando surge alguém, é desse jeito que Roberto falou. Mas se o cara é bom de bola, a família é procurada por alguém que vai “administrar a carreira” do menino.

          Aí, dependendo de onde querem chegar com ele: seleção sub tal ,amistoso da seleção principal, olimpíadas, eliminatórias… Jogar na Europa central, ou no leste europeu?

          Evidentemente que o moleque tem que corresponder em campo, mas sem botar DINHEIRO, a carreira empaca.

          Se o merdinha é convocado para a seleção, mas vai nas semi da Libertas e mete um gol contra, afunda com o time, os investidores vão dar um jeito de tirar o prejuízo em outra aposta, mas o alto lucro compensa.

          E aí vem a pior sacanagem! Geralmente, são filhos de famílias pobres, será a redenção deles, de todos eles: os oito irmãos, o tio-avôque teve AVC, o pai desempregado…

          E como é que eles, nessa situação, vão botar tanto dinheiro? Entregando partes de contratos futuros, de parte dos direitos econômicos etc.

          Isso é UM caso, conheço vários outros, com nomes e tudo.

          1. Marco, eles falaram também do envolvimento da família do jogador, bem como escreveste. Eu ri muito deles, tá louco. É melhor acreditar que tudo é sério e que no futebol não existe nada disso.
            Aliás, tem um filho de um amigo meu que já andou por vários clubes grandes, inclusive no Inter, mas a família desistiu de investir no guri e hoje ele cursa Engenharia Civil.

          2. Vou dar mais uma, e você pode perguntar a esse seu amigo se éou não real: AS BASES.

            Até os 14 anos, ainda consegue vaga no peito, sem empresário, mas com 15 “fica na faca” se não tiver empresário bancando. É cortado e não arruma time. Deve ter acontecido isso com seu amigo.

            E por quê?

            Porque com 16 anos já pode assinar pré-contrato, já começa a girar dinheiro, a “atrair atenções maiores”, digamos assim.

            Mas, para ter vaga no time, ter vitrine e criar score, alguém tem que botar dinheiro na frente, tem que negociar, fazer o serviço sujo.

            A família tem dinheiro?
            O diretor das bases, o treinador e “os outros lá”, confiam em qualquer um?

            Óbvio que não!

            Então, com 15 anos já tem que ter alguém “cuidando da carreira”, isto é, pagando para manter a carreira com chances de vingar.

  78. AGORA SEM BRINCADEIRA…..ATE O SANDRO SOTILLE JOGA OU JOGOU MAIS BOLA QUE O HIGUAIN VENDIDO COMO TERCEIRA MAIOR VENDA DA HISTÓRIA….

    ESSA É A PROVA QUE UNS NASCEM COM MAIS SORTE QUE OUTROS NÉ…..KKKKK.

    Higuain, Di maria, e aguero NAO jogam um ovo….

    Mal sabem que a bola é redonda e como conseguem enganar tao bem ???…é fantastico…..kkkk

      1. Eu acho sorte pq sao ruins demais….nem a escolha de bons empresarios deveria salva-los no futebol….mas no entanto….foram longe demais…..para mim é SORTE e para vc ?

        1. Pra mim o que movimenta esses negócios são as comissões.
          O empresário negocia com o produto que tem na mão.
          Se não tem Messi no portfólio, vai Higuain mesmo.
          Quanto ao jogador, eles (ou os que cuidam da carreira deles) vão desenvolvendo um networking próprio, publicidade, etc. A principal tarefa do jogador é enganar jogando no time juvenil de algum clube e depois não fazer feio nas seleções de base.

    1. Tudo uma grande lavagem de dinheiro. Ninguém em sã consciência pagaria 300 milhões de reais pelo Higuain. Ora, não existe seriedade nenhuma numa aquisição dessas. Daqui a 6 meses, o cara é repassado por um terço do valor pago.

      1. mas bota lavar mal dinheiro assim….é como se tu dar uma nota de 50 verdadeira e trocar por uma de 100 falsa…..kkkk…é muito risco na lavagem….muito pouco retorno…..kkkkkk

        Mas só pode ser isso mesmo….nao tem outra explicaçao

        1. Mas é prá isso mesmo. A perda passa a ser prejuízo e facilmente justificada no balanço. Olha pagamos 300, mas infelizmente, temos que vendê-lo por 100.

          1. Sim…e pelo lado do jogador tem uma dose de sorte de cair num esquema desses e ser escolhido tb…kkkkk

          2. OK…mas o Pato ainda era promissor….dava para apostar uns caraminguas nele…..agora o Higuain nao sabe que a bola é redonda….nunca jogou nada de nada…kkkkk

          3. tb não é pra tanto, foi um dos artilheiros da Europa jogando por um time mediano. migué mesmo é o tal de aguero.

          4. Verdade! Só que toda a Europa sabia que o Pato não queria mais nada com o futebol. O negócio dele é outro. Duvido que volte a jogar bola. O cara é jovem ainda, mas parece que não precisa mais juntar dinheiro. Só quer saber das capas de revistas importantes com os VIP’s.

          5. Verdade! Só que toda a Europa sabia que o Pato não queria mais nada com o futebol. O negócio dele é outro. Duvido que volte a jogar bola. O cara é jovem ainda, mas parece que não precisa mais juntar dinheiro. Só quer saber das capas de revistas importantes com os VIP’s.

    2. Aguero, Dí Maria não jogam um ovo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Higuaín até vai… Mas Aguero, Dí Maria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. qualquer meia boca aí é melhor…nao adianta eu nao gosto desses perebas argentinos….
            O melhorzinho que vi depois dos ultimos tempos e faz tempo foi o BATIGOL….ESSE SIM VALERIA UMA GRANA PRETA…..agora esses perebas eu nao dou nem valor para eles….kkkkk.

          2. Ah, nem dá pra comparar, esse jogou muita bola mesmo
            Tá explicado, o problema é com os hermanos kkk

        1. E A ARGENTINA jogou alguma coisa durante a copa inteira ? mal se arrastou para chegar na final….nao jogaram nada vezes nada…..

          1. O cara pifava o Messi em todos os jogos.
            O Real caiu muito quanto o trocou pelos James Rodriguez.

        2. Higuain não vale nem uma fração do que seria a “taxa de transferência” mas foi o artilheiro do decadente Italiano

          1. Ele deve ser o dono do recorde mundial de amarelar pela seleção do seu país em finais, é impressionante

          2. Entregou uma Copa do Mundo e duas Copa América, um dia ele vai dar um mundial pra Argentina, tu vai ver só

  79. AGORA SEM BRINCADEIRA…..ATE O SANDRO SOTILLE JOGA OU JOGOU MAIS BOLA QUE O HIGUAIN VENDIDO COMO TERCEIRA MAIOR VENDA DA HISTÓRIA….

    ESSA É A PROVA QUE UNS NASCEM COM MAIS SORTE QUE OUTROS NÉ…..KKKKK.

    Higuain, Di maria, e aguero NAO jogam um ovo….

    Mal sabem que a bola é redonda e como conseguem enganar tao bem ???…é fantastico…..kkkk

  80. o MARCO mais abaixo deu uma soluçao de time feita pelo TTKA no INTER quando nao tinha laterais….

    bolivar, e marcao de zagueiros improvisados nas laterais.

    Falcao pode fazer o mesmo com FABINHO e ERRANDO TODAS nas laterais….

    e na segunda linha de 4 faz: Sacha, Anselmo, Seijas e Valdivia
    com vitinho de 1 na frente e nico como o 1 mais avançado.

    1. Fabinho foi mal na LD domingo.
      Errando nunca foi bem de LE.
      Sem falar que entraria o refugo do Palmeiras na zaga.

          1. é tamos sifu….vamos esperar e ve o que o falcao vai tirar da cartola dessa vez….eeheh

    2. É, mas para dar certo tem que arrumar um zagueiro bom. E, para cuidar do Paulão, ainda teria que botar o Bob na frente do zaga.

      Mas o Sasha não vai dar certo, não tem velocidade.

      A opção a não colocar Bob para vigiar Paulão, é:

      Valdívia, Anselmo, Bob e Seijas
      Vitinho (Nico)
      Nico (Ariel)

      Seijas é anão e fracote, não é um Guinazu, e é meio Bambi até, se quer saber. Então abre ele pela esquerda e Valdívia pela direita, para ter saída rápida.

      E lá atrás é tiro, porrada e bomba. Como era aquela zaga de marginais que TTK montou, o máximoqye conseguiam eram chegar na intermediária e mandar chuveiro.

      Como é tudo pereba mesmo, têm que segurar na porrada e deixar ser suspenso, aí só vai pegar outra pereba no banco e botar pra jogar.

      Só não pode expor os dois do miolo da zaga, esses que garantem o amendoim.

      1. eu concordo 100% contigo Marco….mas to achando o falcao muito fino para isso….eheheh.
        Ele vai querer experimentar umas nabas aí e aí vamos sifu….

        1. Ele quer ensinar esses brucutus a tocar bola. Mas nem se nascerem de novo.

          Por isso, Falcão vai em setembro e, por falta de opções, Píffio vai trazer o (inominável).

          1. Então monta a bandidagem lá atrás, e tenta um solzinho no contra-golpe. Ou, nos minutos finais, de cabeça com Ariel.

          2. tb to achando Marco….vai em setembro….e quando ele for….já estaremos na MIERDA…..

            Mas vamos.ver…como é o falcao e em respeito a ele vou dar um credito….

      2. eu concordo 100% contigo Marco….mas to achando o falcao muito fino para isso….eheheh.
        Ele vai querer experimentar umas nabas aí e aí vamos sifu….

      3. E quem arma nesse meio aí, Marco?
        Isso aí vai ficar igual à ferradura do Argel.

        1. mas é um jogo para se salvar e nao jogar bonito entende ?…ttka fez….da par ao falcao fazer….e dependermos do NICO na frente de meter uma bola….é meio argélico mas é o que temos para o momento…..kkk

          1. E nós valdivia e nico….ja é alguma coisa….o curintia tb nao é uma brastemp…ta mais para uma consul….kkkk

          2. Vai precisarde saída rápida pelos lados. E ele na direita e Seijas na esquerda.

            Bota o Vitinho ou o Sasha ali para ver, eles seguram a bola até perder.

            E outra: William seria reserva do Valdívia e Artur do Seijas.

            Os outros laterais manda fazer linguiça.

          3. Cara, que massaroca….
            Essa saída pelo lado se torna fácil de marcar sem um meia central e sem dois laterais que avancem.
            Faz um meio com dois volantes, um dos ex jogadores e o Seijas.
            Valdivia e Nico no ataque.
            Muito mais equilibrado e fácil de entender pros nossos jogadores sem conhecimento tático.

          4. Timinho Bambi, vai tomar 2 ou 3 por jogo. E em setembro vem o (inominável).

            Tô topando aposta!?

          5. Monta teu onze aí, desde lá de trás. Com o perebedo que temos, tá.

            Não vai ficar muito diferente do 8%, aposto.

          6. Vai ficar, sabe pq?
            Os dois gringos acrescentam um pouco de qualidade.
            Se barrar essa zaga hedionda, vamos levar menos gols também.

          7. Vai ficar, sabe pq?
            Os dois gringos acrescentam um pouco de qualidade.
            Se barrar essa zaga hedionda, vamos levar menos gols também.

        2. mas é um jogo para se salvar e nao jogar bonito entende ?…ttka fez….da par ao falcao fazer….e dependermos do NICO na frente de meter uma bola….é meio argélico mas é o que temos para o momento…..kkk

        3. Não arma, não temos armadores. Isso se chama plano de emergência.

          Zaga podre, monte de pernas de pau é fominhas dali prá frente. Tem que jogar para não tomar gol e “vai Nilmar!”. Ops, “vai, Nico!”.

          A alternativa é continuar tentando ensinar a galinha a voar como andorinha, e em setembro cai Falcão é volta o (inominável).

          1. Emergência não dura 32 rodadas…
            Jogar assim vai funcionar uma vez ou outra.
            O que tem que fazer é contratar.

          2. Sim, dois laterais, dois zagueiros e um meia. Qual a chance disso acontecer com Píffio e Pelegrini?

          3. Ok F5 ensinar Baulão a marcar e a sair jogando com bola no chão?!Cara o Argel destreinou né?!Só que aquela merda conseguiu aproveitamento de 60%, o problema se o F5 não barrar Paulão, Leandro Almeida, Geferson, Arthur, Marquinhos, Alan Costa, Bob, PC Magalhães, e meter no banco Sascha e o Vitinho, as coisas não vão melhorar.

          4. Quem falou que ele vai ensinar?
            O esquema do Argel só funcionou quando o pessoal ainda era surpreendido por ele. Se Vc povoar os lados do campo, acabou a ferradura.
            Repito: 1 ponto em 6 jogos!

          5. Cara to achando que infelizmente por falta de material humano de qualidade…o F5 não passa da 3ª rodada do returno. Contra o Palmeiras não sei se vc lembra no segundo tempo o Paulão passa o meio de campo e dá o chutão…dae mostrou a imagem do F5 falando Paulão: NÃO! Dae foi contra a ponte toda primeira ou segunda bola q o time ganhava…atrasavam pros volantes que não conseguiam um passe em direção ao ataque..foi show de horrores.

          6. Cara to achando que infelizmente por falta de material humano de qualidade…o F5 não passa da 3ª rodada do returno. Contra o Palmeiras não sei se vc lembra no segundo tempo o Paulão passa o meio de campo e dá o chutão…dae mostrou a imagem do F5 falando Paulão: NÃO! Dae foi contra a ponte toda primeira ou segunda bola q o time ganhava…atrasavam pros volantes que não conseguiam um passe em direção ao ataque..foi show de horrores.

          7. Argel morreu com seus lateraizinhos de merda, mais Paulão é Errando todas.

            Mereceu sifú.

          8. Um zagueiro e um meia de bom nível.
            O resto se resolve com o andar da carruagem.
            Jogadores médios vão melhorar se o time engrenar.

      4. E quem arma nesse meio aí, Marco?
        Isso aí vai ficar igual à ferradura do Argel.

      5. Cara nas primeiras partidas o bob sono foi bem (ruralito), mas ele é lento d+, não ajuda em nada. A expulsão dele foi a melhor coisa que nos aconteceu domingo.

        1. Ele não precisa sair dali, vai ficar plantado na frente da zaga , dando botinada até na mãe. Ele é outro ao lado dele.

          Suspenso? Põe outra pereba igual.

          1. Os volantes tem q meter a piazada da base, são perebas mas vão suar sangue. Jair entrou contra o Vitória e foi bem, conseguiu dar passes longos, o problema que naquele dia xaxa tava uma bosta e Aylon perdeu gol feito no final.

  81. Um ZA-GUEI-RO!!! Se não trouxemos um, vamos pra banha…
    Em qualquer esquema que se jogue tem que ter uma zaga confiável, e a do Inter, com qualquer formação, é de chorar!

    1. Amigão, emprestaram o Eduardo e deram de graça o Jackson pro Bahia…ficamos com o Alan Bosta e um refugo do palmeiras…sobe o Ortiz ou mete o Rak pra jogar, essa direção de merda não vai contratar…

      1. Esses guris novos da base nao vao guentar a pressao de agora em diante…..por mais craques que sejam….kkkkk

        tem que contratar….

        começa pelo FELIPE SANTANA

    2. TRAGAM O FELIPE SANTANA para nao chorarem depois……

      Eu traria tb o XANDAO e o ALEX…..

      e arrumem dois laterais urgente…..na serie B deve ter algum….nao é possivel…..

      1. Não vão deixar jogar, o grupo tá formado, fechado. Se vier de time B, nem deixam treinar.

        Ou vem de fora, com cartaz e investidor por cima, ou já era.

        De toda forma, o dono do time é Paulão… tá bom pra você?

        1. Pior é que é verdade…o dono ainda é o PAULAO…..putz…..nem sei o que pensar…..

        2. Pior é que é verdade…o dono ainda é o PAULAO…..putz…..nem sei o que pensar…..

    1. No Inter deve ter alguma professora de portugues filha de alguem ganhando um gaita preta….nao tem outra explicaçao essa adoraçao por hermanos PEREBAS….

      ALIONE nao amarra as chuteiras do AYLON e nem DO ferrareis E NEM DO ALSISSON FARIAS…..pelo amor de deus…..querem trazer todos os refugos do palmeiras ????

        1. O Marlone ta fazendo cu doce, se for sair quer ir pro Sport Recife…vtnc.

          1. Marlone é bem melhor que o ALIONE pelo amor de deus….vcs nunca viram o alione em campo ???

          2. Sim…mas ele deu entrevista q se for pra ser negociado…só quer ir pro Sport.

          3. kkkkkkkkkk…alguem sabe por onde o Leandro que fez gol contra a Chapecoense, que jogou o gauchão pelo glória?!

        1. pior é que era o unico armador do elenco mesmo….
          é uma vergonha essa diretoria….

        2. pior é que era o unico armador do elenco mesmo….
          é uma vergonha essa diretoria….

        3. Na verdade ele era jogador de lado também. Tipo Andrigo e todos os outros.

        4. Na verdade ele era jogador de lado também. Tipo Andrigo e todos os outros.

          1. nao…ele era armador classico….mas acharam que ele era de lado e usaram ele como jogador de lado…mas a posiçao original dele é armador.

          2. dois gauchoes atras ele jogou muito bem algumas partidas como armador….contr ao caxias em caxias ele arrebentou com o jogo…..

          3. dois gauchoes atras ele jogou muito bem algumas partidas como armador….contr ao caxias em caxias ele arrebentou com o jogo…..

          4. nao…ele era armador classico….mas acharam que ele era de lado e usaram ele como jogador de lado…mas a posiçao original dele é armador.

  82. Eu vou traduzir o que o MARCO quer dizer para vcs….

    O FALCAO e muito fino e vai montar um time bambizinho e em setembro estaremos na merda e com o inominavel na casamata….ENTENDERAM ou querem que eu desenhe ?????

    Como bem disse o Marco….agora ta na hora da BANDIDAGEM atras….e fazer um arraial na frente com nico, ariel e valdivia por ex…..

    Mas o FALCAO e muito FINO para isso…..ENTENDEM ???

    1. Que bandidagem é essa? Errando? Balan Costa?
      Esses aí todo mundo iria querer pra genro.

      1. Já tomou um pisão por trás, entre o tendão de Aquiles e o calcanhar? Já notou que, quanto mais para o lado, mais dói, porque rasga e torce?

        Isso dá amarelo, no máximo. Nos primeiros minutos, nem isso.

        Pisa, finge que ajuda a levantar e cochicha: “moleque, tua carreira acaba hoje. Vai armar lá no meio, se ainda quiser jogar bola na vida”.

          1. Errando só não vai deixar cruzar, igual Marcão fazia. Quem pisa é Anselmo, Bob e quetais.

          2. Marco, para de se enforcar e dá o braço a torcer de vez em quando. Kkkkk

    2. A parada é a seguinte: os torcedores demoraram para enxergar que o grupo do Inter é o pior dos últimos 20 anos.

      Se iludiram com o Gauchão e a arrancada do começo. Nem adiantava a gente alertar.

      Agora que a casa caiu e não tem como contratar, entraram na fase da negação, catatônicos.

      Vão acordar abraçados ao (inominável), que ainda vai ganhar mais 2 anos de contrato.

    3. Mais bambizinha que nossa dupla de zaga que só tem tamanho? tu ja foi menos previsivel.

  83. O pior é que eu tento escalar um time com o que temos por aqui e simplesmente não consigo…

    1. Nos ultimos anos tivemos na mao umas 3 libertadores…..a de 2007 que o abel DEIXOU O PATO NO BANCO para o michel jogar….
      A do falcao era facil tb….tanto que o penharol do aguirre foi para a final…..e a do ano passado…..3 liberta jogadas na lata do lixo sem mais nem menos…..

      1. Acho que em 2011 tomaríamos uma baita tunda do Santos…
        2007 acho que iríamos perder pro Boca
        MAS ESSA DE 2015 NÃO TEM EXPLICAÇÃO!!!!

    2. Nos ultimos anos tivemos na mao umas 3 libertadores…..a de 2007 que o abel DEIXOU O PATO NO BANCO para o michel jogar….
      A do falcao era facil tb….tanto que o penharol do aguirre foi para a final…..e a do ano passado…..3 liberta jogadas na lata do lixo sem mais nem menos…..

  84. Vai, Cabelo.

    Monta teu onze aí, desde lá de trás. Com o perebedo que temos, tá.

    Não vai ficar muito diferente do 8%, aposto.

    1. Olha, pra começar eu traria um dupla de zagueitos da Série B ou do interior do estado e já escadaria no domingo.
      Fabinho na LD, algum dos LE que não seja o Gefe.
      O resto eu já disse lá embaixo. Talvez colocasse esse Charles no time.

        1. o negocio do cabelo é contrariar….e aí na hora dele….nao consegue botar os 11 dele….kkkkkk

          1. Kkkkk
            Ele colocou Paulão e um reserva do Ernando na zaga.
            Qualquer coisa que eu cite fica no mesmo nível.
            Tu acha que a defesa vai melhorar só pq o Errando está na LE?
            O Marco estava até escalando o Bob contra o Curintcha como se não estivesse suspenso.

        2. Vc acha que o F5 não consegue pedir zagueiro da várzea e ser atendido?
          Ele que pegue o boné e vá embora.

    2. Agora, depender só de Valdivia e Seijas abertos pelos lados fica muito fácil de marcar. O Roger neutralizaria isso em 15min.

      1. O Problema é nosso time é pior q time amador pra marcar…parece estouro de boiada…aquele bando de chifrudos.

  85. Marlone >>>>> Allione, incrível como ainda tem uns colorados que elevam o nível do jogador só pq ele HABLA.. aposto que iam preferir a naba do Luque tmb, se não tivessem o visto jogando aqui..

    1. Não vi ninguém elevando, vindo de graça pode servir. Sasha não tá muito longe dele não.

  86. Eu vou dar uma dica para vcs….o NOBRE do palmeiras….comprou nos ulimos 3 anos uns 150 refugos de quinta categoria(NIVEL SERIE C PARA BAIXO)…..desses deve ter uns 20 hermanos que HABLAN……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ja que vcs sao apaixonados pelos hermanos que hablan…..kkkkkkkkkkkkkk

      1. Do Londrina tem o Meia veterano Netinho…fez um campeonato paranaense decente.

        1. Moro a 90km de Londrina, mas o churrasquinho de gato dos estádios daqui são top.

          A especialidade é o espetinho James Bond. Kkkkk

  87. Flamengo ta tentando emprestar o Sono do Mugni. America Mg se ofereceu pra pegar ele e ele não quis. A gnt poderia pegar ele, já que eles aceitaram o Juan e o Rever.

  88. Monta teu onze aí, desde lá de trás. Com o perebedo que temos, tá.

    Não vai ficar muito diferente do 8%, aposto.

    1. Queridão, eu já te disse…
      Lomba
      Fabinho, Paulão (ou qq outro, vai dar quase na mesma), Ortiz ou Rak e Arthur.
      Anselmo, Charles, um dos dois ex e Seijas
      Valdivia e Nico.

      1. E digo mais, esse time não faz mais do que não rebaixar.
        Precisa de zagueiro e meia.
        E ainda dá pra contratar. O Piffio que não tem vergonha na cara.

        1. Errando e cia já jogaram o suficiente para sabermos que não podem estar em campo.

        2. E daí?, Errando e Baulão eu sei que já jogaram várias e o rendimento foi pífio.

          1. Aí, o Sandro que chegou falando grosso agora. Monta teu onze aí.

            4-4-1-1 faceiro e tocando bola, como quer Falcão.

            Sem contratar.

          2. Com todos a disposição
            DF
            Willian, Ortiz, Bob e Artur
            Sasha, Dourado, Seijas e Alex
            Valdívia e Nico.

          3. Eu acho ele e o Vitinho duas bostas iguais, mas o Vitinho de vez em quando tem uns lampejos

          4. Mas precisa um pouco de entrega no meio nesse caso, nesse quesito Sasha seria melhor.

          5. Vitinho deu duas assistências no último jogo. Quem é nosso artilheiro esse ano?

          6. Tá igual o meu, só mudou o nome do Bob. Tirou o Bob Suzuki e colocou o Bob Nagahama.

          7. Vai jogar com Seijas centralizado? Então tira o Vitorzinho e escala um Andrigo da vida.

          8. Não conheço bem o Charles, mas se tiver entendimento tático, poderia jogar na LE sem problemas. Prefiro o Seijas de volante pelo para sair jogando.

          9. O artilheiro que 90% dos gols fez no gauchito contra Glórias de Vacaria e Aimorés

        3. E olha que falácia a sua: eu estou a noite inteira dizendo que não tem zagueiros, e Vc crítica a zaga dessa escalação, sabendo que o nosso principal ponto de discordância é o meio.
          Quer volante que tenha jogado? Escala o Jair então… ehehe

          1. Realmente era um 8 diferenciado.
            Mas estou falando do moleque da base. Não é Jair o nome? Silva?
            Nossa, Vc me pegou, hein? Kkkkk

          2. Não importa o nome dos zagueiros, é tudo japonês!

            Não importa o nome dos volantes, é tudo japonês!

            Não tem nada que preste aí, vai ficar trocando nome é logo os 8% são 4%, e o (inominável) está dando sopa.

            Entendeu?

          3. Cara, deixa eu tentar explicar.
            Se jogar com 6 jogadores fixos e dois meias abertos, os 17% do Falcão vão virar 2% em poucas rodadas.

    2. DF / Lomba
      Paulão-Ortiz-Leandro Almeida
      Anselmo-Fabinho
      Mike/Ferrareis Seijas/Valdivia
      Alex/Andrigo
      Nico Ariel/Baio/Aylon

      3-5-2

  89. Esse time aqui é o monstro pra domingo

    Jacsson
    Paulo Cezar Magalhães, Leandro Almeida, Alan Costa e Geferson
    Anselmo e Fabinho
    Sasha, Marquinhos e Alex
    Bruno Baio

    1. Pô, Ortiz nem subiu e o Sandro quer botar ele para salvar o ano?

      Vocês estão mesmo com saudades do (inominável) kkkkk

      1. Se dependesse da diretoria, o Mauro Galvão teria começado a carreira aos 30 anos.

        1. Olha a situação, velho. Até o final do turno estaremos na boca do Z4.

          Aí você quer lançar um júnior?

          1. Pra mim, vai botando. De 4 em 4, segura na botina.

            Agora, vai jogar faceirinho, no toque-toque do Falcão, é Segundona certa. Com dois anos de contrato do (inominável).

          2. Marco, quantidade de naba não quer dizer que vai melhorar alguma coisa. Vamos na proposta do F5 que não vamos cair. Pode confiar.

          3. Se tirarem o F5 e trouxerem um retranqueiro já era. O time já é péssimo, se colocar um Roth da vida cai com 3 rodadas de antecedencia!

          4. O problema não é o estilo de jogo do Falcão, são as perebas que vão tentar executar.

          5. Exato, imagine um monte de naba enfiada na nossa intermediaria pra trás, tu acha que não tomar uma bola nas costas como no 1º gol da Ponte?

          6. Esse é um pensamento recorrente de parte da torcida: O que fazemos com as 3 nabas do time? Vamos escalar outras 3 para protegê-las!
            Ano após ano eu leio isso.

          7. Exato. Temos que contratar 2 laterais, 2 zagueiros e um meia. Qual chance disso acontecer com Píffio e Pelegrini?

            Então o problema passa a ser o estilo de jogo, já que o grupo não vai mudar.

          8. Não, necessariamente. Vc que está achando impossível o Inter ir lá no poderoso Brasil de Pelotas e trazer a dupla de área.
            Nunca vi jogar, mas tenho certeza que não é pior que a nossa.

          9. Claro que vão fazer, o mesmo de sempre. Demite Falcão é dão DOIS ANOS de contrato pro (inominável).

  90. Eu juro que tiro um meio ano sabático de Inter se não formos pra Libertadores ano que vem (MILAGRE, SERIA), Gauchão por 5 meses não aguento

      1. Dura realidade. Liberta é tudo pra mim e vou ter que secar o Gaymio de novo

  91. É muita naba reunida, vão por mim. Quanto mais tirarmos elas do time melhor. Se temos mais atacantes qualificados do que zagueiros ou meio campistas,, que deem um jeito de acomodá-los no time.

          1. Se tem não sei. Mas que eles não dão conta tenho certeza. Eu testaria alguma coisa diferente agora. Faltando 5 rodadas e que não dá para testar.

  92. A maior cagada do Argel foi ter dado a braçadeira para o Baulão. Se preparem para o Genereba 2.

  93. Time com todos à disposição e sem contratação:

    DF
    Wiliam, Paulão, Rak e Ernando
    Charles, Dourado, Seijas e Sasha
    Valdívia e Nico Lopez

  94. Vamos ser sérios. Nenhum zagueiro desse grupo presta. Pode trazer da base, não tem parceria. O que não pode é deixar Errando e Paulão juntos, isso eu falo há dois anos aqui, desde que Guerrero fez o nome em cima deles no Bêra.

    Não temos também laterais. Nenhum. Pode trazer da base ou do Guaraní de Venâncio Aires.

    Minha ideia foi usar o que TTK fez em 2009, colocando os perebões Bolivar e Marcão nas laterais.

    A segunda linha com Valdívia, Bob Hirosi, Bob Nagahama e Seijas.

    Vitinho
    Nico.

    Ou:
    Nico
    Ariel

    Fecha atrás e sai rápido. Segura o adversário no pau, deixa eles mandarem chuveiro pra área. Difícil perder.

    Só sei que com esses laterais. E esses zagueiros, faceiro como que Falcão, em setembro estaremos dando dois anos de contrato para o (inominável).

    1. Mas fechar atrás com quem, Baulão e Errando? Não viaja, tu volta pro mesmo beco sem saída.kkk

        1. E botou o Balan Costa ou o refugo do Palmeiras no lugar? Triplicou o problema.

          1. Lento, inseguro e desembocado. Então colaca esse cara no lugar do Baulao pra fazer dupla com alguém da base.

          2. Mais mas pelo menos olha dos lados antes de isolar a bola. Notei esse detalhe algumas vezes contra o Flamengo. Repare no 2º gol da Ponte, agora, veja o que foi a pixotada do Errando. Um zagueiro que se preste, teria 1º dominado olhado pra frente, e se fosse o caso, tentar despachar na direção de um atacante.

          3. Sim, mas parece que há um longo delay entre o que a cabeça diz e as pernas fazem.

    2. Por isso escalei o Ernando na esquerda, ao menos cobre o lado e não fica no miolo da zaga fazendo cagada.

      1. Eu também! Não precisa jogar, é só não deixar cruzar. Como Bolivar e Marcão faziam.

      2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse é o mais deprimente de todos. Nunca notou que parece que ele joga cagado nos calções? Putz, será que só eu fui boleiro por aqui?

        1. Mas não tem lateral, e sem lateral é melhor deslocar um zagueiro. E o mais rápido deles é o Ernando, por incrível que pareça.

          1. mesmo assim é o mais rápido dos zagueiros. Tínhamos o Eduardo, mas este foi emprestado, pois corria o risco de ajeitar o time.

          2. Não precisa correr. Bolivar corria? Marcão corria?

            Vamos fazer um bloco com duas linhas de quarto. E dar pernada.

            E vai, Nilmar!
            Ops, vai Nico!
            Kkkkkk

      3. Pode ter certeza que ele vai do mesmo jeito… kkkk
        Ainda tenho pesadelos sobre o duelo dele com o Luan do Galo.

    3. Cara, tu continua dizendo que Tite fez isso em 2009 e não em 2008? Mas nem nesse ponto óbvio e ululante tu dá o braço a torcer? E ainda esquece que tinha um tal de D’Alessandro pra armar naquele time?
      Tu está disputando com o Z4ndro pra ver quem é mais teimoso?
      Kkkkkkkk

        1. Jogo de estreia de temporada? Sério mesmo? Essa é a sua prova que o Tite fez isso só em 09?
          Faz o seguinte, olha o time da final contra o Estudiantes em 2008 e o time na semifinal contra o Flamengo de 2009.

    4. Cara, tu continua dizendo que Tite fez isso em 2009 e não em 2008? Mas nem nesse ponto óbvio e ululante tu dá o braço a torcer? E ainda esquece que tinha um tal de D’Alessandro pra armar naquele time?
      Tu está disputando com o Z4ndro pra ver quem é mais teimoso?
      Kkkkkkkk

  95. Se nós não conseguimos achar solução pra defesa – meio e ataque …imagine na cachola do F5 oq ele ta pensando(Td naba…td naba…não tem jeito…).kkkk

    1. espero que falcão tenha capacidade para arrumar este time….sinceramente não vejo essa capacidade nele.

  96. Bem, vamos continuar faceirinhos, e sair tocando com Paulão é Geferson. E Anselmo. E Sasha é Vitinho.

    E em setembro vocês terão CELSO ROTH!!!

    DOIS ANOS DE CONTRATO PARA CELSO ROTH!

    E tomar saco do Cúrintia, e mais 5 no greNAL.
    Cansei de vocês.
    Tchau!
    Depois do Cúrintia conversamos. Não fujam!

    1. Sabe o único motivo pelo qual o time que tu escalou não vai levar uma sacola do curintcha? Ele não vai ser posto em campo…

    2. Kkkkkk. Eu acho que o Falcão não dura até o fim do brão. Não vai dar certo, mas prefiro ele do que o antigo “treinador”. Esse negócio de o Inter jogar todo cagado, por uma bola, não me agrada.

      1. infelizmente se a aposta em falcão não der certo caimos. Não haverá tempo para trocar de técnico.

    3. pra mim será tarde em setembro. Ou falcão dá certo ou cairemos. Essa foi a aposta do Pifero.

  97. A intenção da direção é time barato por duas temporadas, acho q eles vão conseguir isto neste ano e economizar em 2017 com time super barato pra disputar a serie b.

      1. A folha ta em 4 milhões, a da Chape é de 2 milhões…ano passado dizem q a folha era de 11 milhões…esse time é ruim e barato.

          1. Sem contar o que perdeu com a saída de sócios e as mensalidades atrasadas.

      2. A folha ta em 4 milhões, a da Chape é de 2 milhões…ano passado dizem q a folha era de 11 milhões…esse time é ruim e barato.

  98. A intenção da direção é time barato por duas temporadas, acho q eles vão conseguir isto neste ano e economizar em 2017 com time super barato pra disputar a serie b.

  99. Qual era o time que ganhou dos gambas de virada no ano passado? Não deve ser muito diferente do desse ano.

      1. E como um cara falou abaixo, prefiro perder tentando e jogando fora que tido cagado e só dando pau, como era antes.

    1. Alisson, William, Paulão, Rever, Ernando,
      Nilton,Dourado, wellinton
      Alex
      Vitinho e Valdivia

      1. Pois é, do meio pra trás praticamente igual. Do meio pra frente até um pouco melhor.

  100. Já notaram que tem certas nabas que não se machucam e muito menos são suspensas. Errando é o típico caso, chega tão atrasado que nem amarelo leva.

        1. Seijas deve estar à disposição no domingo. A desgraça mesmo é do meio para trás.

    1. O Ernando é o jogador mais cintura dura que já vi. Ele parece de madeira com dobradiça nos joelhos e nos pulsos.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vero. Mas tem que goste, principalmente improvisado na esquerda. Eu de joelheira de ferro tinha mais mobilidade.

      2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vero. Mas tem que goste, principalmente improvisado na esquerda. Eu de joelheira de ferro tinha mais mobilidade.

        1. Eu não quero ele de lateral esquerdo. Mas o Geferson é pior que o Ernando, isso é fato.

        2. Não gosto, é plano de sobrevivência. Vocês estão criando o caldo de cultura para o inominável voltar.

          1. Se não já teríamos contratado para as posições urgentes. Não tem saída sem contratações.

          2. Isso é uma coisa legal do Marco: ele acha que o for escrito no BV será implantado pela direcao.
            Esses dias estava pedindo um post forte do Louis para resolver os problemas do Inter.

      3. Não temos opções além dele e do Paulão. O Leandro Almeida e o Alan Costa, cujos nomes se prestam para trocadilho com matéria fecal, conseguem ser abaixo de lamentáveis.

        1. O Leandro não vou comentar pq ainda não o vi jogando no estádio. O Alan Costa é um deboche com a torcida.

          1. Fazia lambança toda hora. Tipo o Ernando. Não são maus jogadores, mas não são confiáveis por cometerem erros infantis seguidamente.

        2. O Leandro não vou comentar pq ainda não o vi jogando no estádio. O Alan Costa é um deboche com a torcida.

        3. Esse Alan Costa deveriam ter trocado o C pelo B na hora de registrar. Eta cara podre.

    2. Tenho a impressão de que se as coisas piorarem mais um pouquinho vai ter um monte de gente “sentindo” alguma lesão.

          1. Por alguma (ou várias razões) perdeu o interesse de jogar no Inter. Concordo contigo que tecnicamente ele ainda poderia dar uma contribuição, mas não parece a fim.

          2. E qual a diferença para os ditos jovens que tanto correm? Voces falam, falam, falam e eu não vejo nada.

          3. O Andrigo tem sido uma baita decepção. Acho que tá pedindo uma temporada no Náutico.

          4. kkkkkkkkkk…ja pensou se ele ler isso?!A reação dele vai ser do tipo.
            – Pqp vô te q começa a joga!!!
            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          5. O Andrigo tem sido uma baita decepção. Acho que tá pedindo uma temporada no Náutico.

          6. Por exemplo o Ferrareis, o cara em 90 minutos só corre. O Dale, naquelas partidas que não jogava nada, no mínimo uma ou duas pifadas ele dava. E o Ferrareis? Quase pifa, quase faz o gol, quase sofre o pênalti, quase chega antes do zagueiro, quase impede que a bola saia…

          7. A garotada do inter é tão naba que nem malícia eles tem tipo o ferrareis contra o santa cruz, se o fi duma égua caísse e ficasse no chão o juiz marcaria penalidade.

          8. Eu não lembro de ter visto um jogo bom do Ferrareis na base.
            Já os que se destacavam um pouco sumiram do elenco.

          9. não consigo colocar a culpa nos jogadores do meio do Inter se o Argel dizia para eles se abaixarem para a bola passar por cima. Claro que não é uma “joia”, “craque” ou coisa parecida mas deve jogar bem mais do que vinha jogando com o Argelico

    3. Tenho a impressão de que se as coisas piorarem mais um pouquinho vai ter um monte de gente “sentindo” alguma lesão.

      1. O Bob pelo menos disputa a bola, nem que seja na maldade. Eu traria ele pra zaga. Ele é lento pra volante.

          1. Tem várias coisas juntas dai, o meio da Ponte podia ser mais compactado o que facilitava a lentidão dele. Acho que saindo de trás daria um bom zagueiro.

          2. Cara só queria ta no lugar do F5 por causa da grana, pq com esse time não tem milagre…os melhores em campo domingo foram: juizão, expulsão do bob, valdivia e vitinho

          3. Erros individuais infantis estão matando o time. É um erro bisonho atrás do outro. Com calma dá para fazer uma lista.

          4. Ele é pago pra pra isso. Se tiver medo de ousar e tentar alguma coisa diferente, vai sair pela porta dos fundos como das outras vezes.

          5. Sei lá, ele se perdeu quando o time derreteu. Daqui a pouco pode ressuscitar.

      2. O Bob pelo menos disputa a bola, nem que seja na maldade. Eu traria ele pra zaga. Ele é lento pra volante.

    4. Lembra o Espetacular Sandro? Meu deus nunca se machucava, e tinha algumas divididas que se fosse um cara bom de bola com certeza ia pro DM direto, mas ele levantava e continuava jogando kkk pqp.

  101. O velho ditado de “em casa que não tem pão…”

    O caso é que a zaga é Paulão/Ernando, não tem nada melhor. O problema sério são as laterais e a volância, que tem sido insuficiente seja qual for a dupla ali escalada. Em todo caso, o Fabinho é uma das poucas opções e o Falcão erra ao botar ele na lateral. Põe outro qualquer ali e deixa o próprio Fabinho para cobri-lo, se for o caso.

    1. Tinha Eduardo, Jackson e Réver. O Inter gosta das nabas extremas. É com elas que o Inter se abraça.

      1. Réver: entregou o que pode ano passado e vivia lesionado. Jackson entrega tanto quanto o Ernando e é pouco confiável. Eduardo já não sei o que dizer.

        1. Entregar todos entregam, ainda mais o Réver aleijado. Tu tem que ver o que ele poderia acrescentar a mais que o Errando, só isso.

          1. Juan não é aquele Juan, mas ainda tem um pouco de Juan ( deu pra entender, né…). Errando é o Errando mesmo e sempre será.

          2. Claro, eu tb não sou mais o mesmo Sandro, mas continuo com um pouco de Sandro. Domingo acabei com o jogo na pelada, isso que era o mais velho. E um mais velho com uns 10 anos de sobra.

  102. Mas o pior problema mesmo é que esse time não se impõe contra nenhum adversário, pois perdeu totalmente a confiança. É ilógico pensar que podemos ganhar domingo, ainda mais contra um time que tem bicho dobrado quando joga contra a gente.

  103. Falando em nabas, a nossa lateral esquerda é um caso a ser estudado.

    Tínhamos um lateral mediano (Fabricio), que soltamos foguetes quando vazou. Entrou o Geferson, que mesmo sendo ruim parecia ser um craque devido à raiva que pegamos do “sem cérebro “. Logo depois veio o Arthur, que no começo pareceu ser bem esforçado, mas logo se viu completamente insuficiente também. Hoje em dia parece que o jogador que será escalado é sempre a pior escolha.

    1. Verdade…ano passado nino paraíba, tiago luís, pará, pegavam a avenida Ernando…mas não tem o q fazer….

        1. Ano passado foi assim Sandro, eu sou um dos que esta defendendo a volta dele pra lateral.

          1. Não deu certo. Nem o imbecil do Argel manteve ele na LE. Pode quebrar um galho em algum jogo, mas não definitivo. Na hora que pegar um cara bom do lado dele, caiu a casa.

          1. Me auto-mediquei, estou bem melhor. A porra da dor no braço é uma bursite, tudo para pregar uma peça no cara. Vou maneirar no trago e no crivo de agora pra frente.

          2. Acho que é. Deu aquele lance de ficar 4 dias com o bobo a milhão a e depois começar as dores no braço. Ontem, depois de pesquisar comecei a juntar os fatos e lembrei que já vinha a alguns dias sentido uma pontada na ponta do ombro e um desconforto ao dirigir com o braço esquerdo. Comecei ontem a noite com o anti-inflamatório e parece que está está aliviando. Vou ficar de olho, mas as palpitações deram um tempo.

          3. Fica esperto é com os anti-inflamatórios. Já me entulhei deles por causa da gota e fui parar no hospital. Hoje controlo diminuindo a cerveja e a carne.

      1. Como não?
        Arthur ou Raphinha comprometem menos que o Errando e ainda fazem de conta que apoiam. Pelo menos dá pra tentar enganar o outro time. Kkkk
        Até o Seijas dá pra testar ali se tiver cobertura.

        1. Sim, lateral é difícil improvisar. Zagueiro na lateral não costuma dar certo, a não ser uma linha de quatro zagueiros como aquela do Tite lembrada pelo pessoal lá embaixo. Mas vira um time irlandês.

        2. Eu prefiro o Raphinha mas com ele perdeu pro santa e palmeiras…parece q ta acima do peso.

          1. Que argumento é esse?
            Óbvio que alguns são ainda piores que outros.
            O Errando não rendeu nem na fase boa do Aguirre.

          2. Cara…a direção e time não estão nem aí e a gnt fica tentando achar solução kkkk os caras chegaram de campinas pegaram um táxi e foram ver “as carroças” no martelinho de ouro…

          3. Não, mas é claro que a bomba cai no cara que entra na roubada. Com o goleiro Jacson foi assim, nem teve tanta culpa assim e o Argel fez a cagada de botar o podre do Muriel. A história já sabemos como ficou.

          4. Vamos ficar naquela que o melhor é aquele que ficou de fora. Todos são insuficientes, para ser bonzinho.

          5. Geferson sempre será o pior. Eu escolheria o Raphinha mesmo. Se o Luque ainda estivesse no Inter testaria ele na posição.

        3. Ernando é o menos culpado das ultimas derrotas…não sei por que tanta pegação no pé dele. Quem tem jogado bem?? Foi ele que mando Geferson fazer aquelas baianadas?

          1. Ambos não deviam ser mais relacionados.
            Eu perdi a conta com os erros do Errando.

          2. dai vc entra no lugar dele então….é o que temos….e o melhor que temos infelizmente.

          3. Nem sei mais o que pensar do Géferson. A carreira do cara vai acabar se ele não sair dessa. O cara erra tudo.

      2. Pois é, e agora já estão falando em Errando na LE já que o nabaredo Geferson e Artur não dão conta. Imaginem só, estamos andando em círculos. Que falta faz uma diretoria que entenda de futebol.

    2. Verdade…ano passado nino paraíba, tiago luís, pará, pegavam a avenida Ernando…mas não tem o q fazer….

  104. O menino Charles de 20 anos chamou a atenção do grupo colorado na semana passada.
    Quando o Sub 23 treinou com os reservas, Anderson curioso perguntou:
    -Ele sempre treina dessa forma?
    Nesta segunda-feira, Charles surgiu no grupo principal. Meia de origem, ambidestro, já jogou de lateral-direito e zagueiro.
    Estará disponível para o jogo contra o Corinthians.

      1. Um jornalista colombiano botou no twitter, Corinthians, Cruzeiro, Inter e São Paulo negociam

        1. Sem contrato não. Não pode é contratar de outro clube. Acho que é isso pelo menos.

          1. Ah, sim, pode
            Mas acho que a taça é deles, ele largaria o Nacional que vai jogar mundial?

          2. Grana meu velho, o cara já tem 31 anos, é agora ou nunca para fazer o pé de meia.

      1. O Vasco ele mandou passear. Pelo jeito está se informando da situação dos interessados.

          1. Agora que vi que noticia era velha. Em 2011 o vasco tentou contrata-lo e ele disse que o Vasco não era dos maiores.

  105. A merda da situação é que qualquer jogador que vier agora, ou os que vieram, vão demorar quatro meses para engrenar. Ou seja, JÁ é tarde. Vai ter que ser com esses aí mesmo.

    1. E quando se contrata no desespero, a conta e salário é maior. Vide rafael moura.

  106. Alguém ficou sabendo que o Cacalo teve um AVC e está no hospital? Só vi a noticia agora.

  107. Se o Falcão ficar nessa de enrolar o jogador na hora de passar o que ele quer que faça por 3 meses, novamente, entraremos no z4 e só Sr Abelão pra salvar. Tem que falar simples e achar logo um time que faça o feijão com arroz e nos coloque na margem dos 45 pontos.

    1. Enrolar jogador? O q ele ta pedindo é feijao com arroz. Agora tem jogador q nem passar sabe…

      1. E não são poucos ali que gostariam de passar o jogo todo sem que a bola chegasse perto deles tamanha a falta de intimidade com a gorduchinha.

  108. Estão achando que trazendo Rak e Charles “da base” nossos problemas se resolverão, sem explicar o que fazer com os laterais que não temos, meias que não temos é com Paulão mandando na cozinha.

    E o toc-toc do Falcão vai funcionar porque ele é o Falcão (confirmar nele, Março). E por simples vontade e necessidade, Sasha é Ferrareis vão aprender a organizar o jogo, sem pegar a bola e sair correndo de cabeça baixa, feito boi bravo.

    Beleza, vamos esperar setembro ou o greNAL, o que acontecer antes.

    1. Acho que será a vez de FALCÃO cravar sua história com o INTER
      Se fizer este time jogar futebol poderá treinar o BARÇA depois

        1. Eu gostaria que o Del Valle ganhasse, e não duvido, eles já eliminaram River Plate, Pumas e Boca Juniors, nas suas casas, tudo é possível…

          1. Mas com vantagem
            Hoje precisam sair para o jogo
            O time não tem muita qualidade
            Jogam mais explorando erro do adversário

          2. Isso é verdade…
            Dava pra buscar uns 2,3 jogadores daquele time ali
            O Mina e o Sornoza jogam muita bola

          3. Eu sei disso, to falando pro ano que vem, igual eles fizeram um pacto que caso ganhassem a LA ninguém sairia, ficaria todos pra jogar o Mundial, e vários tem sondagens da Europa

          4. Problema que contratar agora para jogar ano que vem é complicado.
            Melhor esperar pelas promesssas da casa
            kkkkkk

          5. Eu prefiro sempre que os “tradicionais” ganhem, com exceção aos brasileiros. Times de menor expressão ou os que nunca ganharam vão tirando o charme da competição, na minha opinião. Tipo quando o once caldas ganhou ou quando o são Caetano quase.

          6. Eu nem tenho torcida hoje, vou ficar feliz por quem ganhar…
            Mas cada vez mais tem azarões… Infelizmente, vai perder o seu charme
            Esse ano, Independiente Del Valle
            2015, Guaraní
            2014, Nacional do Paraguai e Defensor…

    1. Colocou um zagueiro na LD, como eu falei ontem.

      Conclusão:
      1) Falcão lê o BV;
      2) Falcão entendeu o que eu falei ontem;
      3) Cabelo e Sandro não entendem porra nenhuma, vãofazer crochê as duas.

      Kkkkkkkk

      1. Aham, tu quer maximizar o número de nabas no time e quem entende de futebol é tu? Tá “serto”… kkkkkkk

        Ontem mesmo tu dizia que não podia escalar o Rak e o Ortiz porque não tinham nunca jogado e agora está dizendo que o Falcão fez o que tu queria…

        Outro dado para o seu conhecimento: Rak jogou mais de LD do que de zagueiro na base.

        Marcão, na boa, abandona o futebol… tem um monte de lote por aí para carpir. ehehehe

    2. Tem de começar colocando na lateral, depois quem sabe ele comece empurrar para a zaga e tira aquelas duas tranqueiras atuais

  109. O INTERNACIONAL NÃO PODERÁ PERDER PARA O CORINTHIANS !!!

    Graças a Deus o Internacional está tendo tempo para poder refletir e usufruir de novos momentos positivos e tomara que todos estejam mais focados para vencer.

    No próximo jogo contra o Corinthians que está muito melhor, mas não são invencíveis, os jogadores COLORADOS precisarão jogar até o fim como o adversário.

    Este tipo de atitude durante todo o jogo será determinante, para ter êxito diante de um time melhor estruturado.

    Lembro que em 16/setembro/2015 no BEIRA-RIO, conseguimos vencer este temível Corinthians que era o líder do campeonato de virada por 2×1.

    O primeiro GOL foi do Réver, e o outro depois de uma jogada sensacional a lá Messi de Paulão para o Valdívia, sacramentamos a virada com um chutaço a lá POKOPICA.

    Tomara que o Paulão não dê balão e volte a jogar melhor, e o Valdívia mais uma vez deixe a sua marca para a nossa VITÓRIA.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 27.07.2016

  110. O INTERNACIONAL NÃO PODERÁ PERDER PARA O CORINTHIANS !!!

    Graças a Deus o Internacional está tendo tempo para poder refletir e usufruir de novos momentos positivos e tomara que todos estejam mais focados para vencer.

    No próximo jogo contra o Corinthians que está muito melhor, mas não são invencíveis, os jogadores COLORADOS precisarão jogar até o fim como o adversário.

    Este tipo de atitude durante todo o jogo será determinante, para ter êxito diante de um time melhor estruturado.

    Lembro que em 16/setembro/2015 no BEIRA-RIO, conseguimos vencer este temível Corinthians que era o líder do campeonato de virada por 2×1.

    O primeiro GOL foi do Réver, e o outro depois de uma jogada sensacional a lá Messi de Paulão para o Valdívia, sacramentamos a virada com um chutaço a lá POKOPICA.

    Tomara que o Paulão não dê balão e volte a jogar melhor, e o Valdívia mais uma vez deixe a sua marca para a nossa VITÓRIA.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 27.07.2016

  111. Imaginem se o time se acerta com Anselmo, Geferson, PC e Alex. Do jeito que a coisa tá feia, se ganharmos um jogo com os piores em campo, periga não mexerem mais e nós termos que aguentar ainda.

    1. Não me diga que o GEFERSON continua no time?
      Por favor
      Isso ai é mais um daqueles que quando forem emprestados nunca mais se ouvirá falar

          1. Eles vão se revesando, quando a torcida não aguenta mais o Artur volta o Geferson (trivela invertida com o pé trocado) e vice-versa. Pobre Inter.

          2. É verdade. Apesar que o Arthur é péssimo, ruim mesmo. Mas o Geferson é muito pior. Acha que é técnico e por isso é um baixa preguiçoso. Arthur pelo menos é esforçado.

    1. Eu acho que pegaram o Ferrareis no momento que iria cheirar o dedo que acabara de enfiar no cu, pra sentir as merdas que faz em campo…

Comments are closed.