Prêmio BV

Prêmio BV: Melhor jogador do Ano

0
(0)

Feliz ano novo a todos vocês! Vai ser melancolico futebolisticamente pra nós mas quem sabe dá pra fazer uma limonada desse limão. Quem sabe se o Inter e nova direção focar em montar um time forte e não apenas um time para a segunda divisão, dá pra gente ganhar a Copa do Brasil e assim entrar na Libertadores em 2018 alem de voltar pra serie A.

Quero mencionar tambem que estou meio PDC que parece que vai tudo ficar tudo na mesma depois da CBF fazer o que fizeram com o Inter. Esperava que o Inter levasse pra frente sua defesa. Mais uma vez nos curvamos para a CBF e STJD.

Vamos completar então o Premio BV 2016.  Votem ai no Melhor Jogador do Ano, Na revelação do ano (vacas magras!! inclui Aylon na lista pq ele estreiou em 2014 mas em apenas algumas partidas e em 2015 estava emprestado. Ou seja seu primeiro real ano no Inter comno Profissional foi 2016) e a maior decepção em campo (lembrando que decepção é alguem que PROMETIA e nao rendeu, nao um perna de pau qualquer como Paulao). Vote e comente.


 

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!