Pedro B.

Surgiu uma pequena luz…

0
(0)
galeria_foto_afa20e750daaa402fc959bccde060546
Foto retirada do Site Oficial do Internacional.

Sim é pouco, muito pouco, mas as duas ultimas atuações mostraram que temos alguma coisa no Beira-Rio.

De repente, qualquer mínimo perto do nada, cresce aos olhos. Pode ser isso…

Mas hoje tentarei ser um pouco mais otimista.

Gostei muito da atuação da equipe frente ao Cruzeirinho. Ta certo, é o Cruzeirinho, mas anteriormente foram Passo Fundo, São José, Aimoré e nada havia mudado. Sábado, pelo contrário, surgiu uma esperança em boa parte dos Colorados.

Ainda sigo com os dois pés atrás com o Argel. Treinador que eu acho extremamente limitado, mas que com a ajuda dos desfalques, parece que encontrou uma forma interessante de jogar.

Dourado deixou de ser quase um ponta direita, quando tocava a bola para os zagueiros e já corria feito um louco para o ataque. Isso não é ser volante ofensivo, ou melhor, o Dourado especificamente não tem estas características. Agora alinhado ao Bob na proteção da zaga voltou ao seu normal, e juntos formam uma dupla de volantes muito interessante.

O jogador vindo da Ponte é muito regular até então. Discreto, faz o feijão com arroz muito bem temperado. Desarma com qualidade e saí jogando da mesma forma. É brigador, sem ser burucutu ou violento. Tenho gostado muito desta contratação até então…

Paulão e Jackson estão longes de serem a dupla dos sonhos. Mas hoje, são os melhores zagueiros que temos no Beira-Rio. Paulão desde o ano passado vem muito bem, rápido, ágil e muito forte na marcação. Por vezes como qualquer outro jogador comete falhas, embora com ele elas acabam tomando proporções maiores, entretanto muito mais soma que subtrai, e enquanto ninguém chegar sua titularidade é indiscutível.

Jackson voltou muito mais confiante do Palmeiras. Lembro que ele vinha sendo destaque e muito elogiado até cometer aquela falha no greNAL. Depois daquilo, nunca mais conseguiu se firmar. Agora parece que finalmente aquele lance virou passado.

Acho que precisamos contratar ao menos um jogador para o setor, ou quem sabe dar algumas oportunidades ao Eduardo, que deixou uma boa impressão nas poucos minutos que jogou no ano anterior. Mas enquanto isso não acontecer, que seja dada sequencia para os dois citados acima.

Alisson Farias foi destaque. Foto do Site oficial do Internacional.

No meio, se ainda não chegou aquela contratação prometida para o lugar deixado pelo D’alessandro, começam a surgir inúmeras opções para o treinador. Alisson Farias marcou seu primeiro gol com a camisa Colorada, e que gol. No primeiro tempo, ele estava muito afobado, exagerando nas jogadas individuais, algo que ele ainda precisa corrigir, mas cresceu na segunda etapa e finalmente apareceu aquela qualidade que tanto se destacava na base: o chute de média distancia. Golaço, de um menino que desde o ano passado está aí, pedindo sequencia.

Andrigo novamente entrou muito bem, fez gol, bateu de longe com perigo, e distribuiu bons passes. É inegável que se trata de um jogador diferenciado, que tem tudo para se firmar na equipe este ano ainda.

Fora estes, ainda temos Gustavo Ferrareis, Sasha, Marquinhos, Anderson e Alex. Se falta um jogador referência no setor, sobram opções e apostas.

E lá na frente ainda falta aquele camisa 9 trombador, grosso, ruim de bola, mas que as vezes faz gols. Mas caso o Argel queira um atacante com excelente posicionamento, técnico, que não apanha da bola, é barato e está com gana de jogar com o manto; bom, daí tem o Aylon.

No mais, creio que ainda faltam peças, pelo menos mais umas 4 contratações, sendo uma delas um goleiro pra titular. Creio também, que o Argel ainda está muito longe de ser confiável, mas merece ser elogiado pelo que a equipe apresentou sábado. Parece que abandonou de vez o losango, que se mostrou ineficiente com o grupo de jogadores que temos e apostou de vez na base, que no ano passado foi nosso maior trunfo.

Se estamos tão receosos de elogiar o Internacional atualmente, podemos ao menos dizer que surgiu uma pequena luz.

Uma ótima semana a todos.assinatura_pedro

Saudações Coloradas…

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

133 Comments

    1. Se pensar bem é quase nada, mas a coisa anda tão feia que é melhor acreditar na melhora do time. Aguardar é o que resta.

  1. Acho que teremos uma boa ideia do que esperar do Inter no jogo contra o Juventude, fim de semana que vem. Jogo fora de casa, contra o líder do Gauchão. Ok, não é um Corinthians ou o Galo, mas já será um belo teste. Pra mim será o primeiro teste real deste time.

    A grande questão do Inter chama-se ANDERSON. O que é? Do que se alimenta? Como se reproduz? Dá pra fazer um Globo Repórter só dele. Fez um bela partida, como há tempos não via um meia do Inter fazer. O problema é saber se isso vai se repetir ou se foi fogo de palha. Eu ainda não consigo acreditar no Anderson. Talvez seja preconceito, talvez seja um conceito formado por vários meses a “60%”. O problema é que é estamos falando de uma posição crucial. Não vai ter como o Inter acordar em agosto e tentar um jogador pra essa posição.

    1. Não, não é preconceito não. O cara simplesmente até então não tinha feito por merecer. O investimento é muito alto para um cara render duas ou três partidas em um ano. Qualquer outro (leia-se jovem, da base) já teria saído do time ha muito tempo…
      Se ele manter um futebol pelo menos parecido com o de sábado, já me basta, é titular. O difícil é ele manter o que ele nunca fez…

      1. A resposta para o rendimento do Anderson esta acima. Chama-se China. Se Ricardo Goulart ganha um caminhao de dinheiro na China pq eu Anderson famoso na Europa nao posso ganhar. Ele vai render no primeiro semestre para a proxima janela chegar.

  2. Depois de tento pedir Angel Mena, implorar, tentar falar com o Inter, o que deveria fazer caso o Inter o contrate mesmo? Seria demais….

    1. Vindo do pifero me parece ser pra dar o troco ao gremio como fez trazendo o anderson….mas o cara eh bom….

      1. Demais… Não sei porque, mas sempre tive um pressentimento muito bom com ele. Quem sabe é o novo D’Ale… Como jogador… Não personalidade

    1. Vou voltar ao Brasil por conta de que? Da seleção? Isso foi em outros tempos… Não acredito que ele tenha muita chance em um clube de ponta da Europa, dificilmente ganharia mais do que ganha. Não acho tão errado, cada um escolhe o que é melhor. Dinheiro é bom… rsrsrs

  3. “Ainda sigo com os dois pés atrás com o Argel. Treinador que eu acho extremamente limitado, mas que com a ajuda dos desfalques, parece que encontrou uma forma interessante de jogar.”

    A gente vai saber se ele realmente tomou um chá de Semancol ou continua o mesmo burro com sorte de sempre se no próximo jogo ele voltar com os jogadores mais “experientes” do elenco… Não fica no time quem estiver melhor? Então, mantem o mesmo time, caramba!
    Mas não acredito, alguma coisa me diz pra não confiar nisso…

  4. Meu brother são times amadores que não estão em serie alguma do campeonato brasileiro. Nada que tenha como parâmetro esses times serve para analise o Internacional.

    A não ser que tu ache o Campeonato Gaúcho como a única coisa que esteja a altura do Inter, ai sim concordo contigo porque no momento é a única coisa que o esse time pode almejar.

    1. Te acalma. Agora que o time parece estar crescendo, eu acho que ao invés de reclamarmos no blog deveríamos ter uma energia positiva. Quem poder ir, que vá ao estádio.

    2. Por isso as vitorias tem que ser sempre com 3 a 4 gols de diferença pra quando jogar com times de verdade ser ao menos competitivo.

    3. Discordo foi no gauchão do ano passado que surgiram o Dourado, o Willian, que o valdívia se firmou

      `è claro que não serve como parametro pro brasileiro, mas pra dar chance aos guris, é o cenário ideal

      1. Ah-ta então a única pretensão do Inter neste ano de 2016 é revelar algum jogador. Ótimo para um clube como Inter está bom demais né.!

        1. ta, então gauchão serve pra que? Se nós ganharmos formando um time não serve, pra formar os piá n serve tbm.

  5. Argel tem muitos defeitos. Mas vi um trecho da entrevista dele outro dia, falando como torcedor do clube, um espirito que o inter não teve nos últimos anos, convocando o torcedor para ser sócio e tals. Achei muito legal da parte dele.

    1. Era mal escalado aqui. Dava pra ver que o cara tinha um chute e uma dedicação tática espetacular. Teve partidas horríveis, é verdade, perdendo alguns gols feitos, mas era um jogador que não sumia nas partidas difíceis.

    2. Aqui era considerado do mesmo nivel do Moura por parte da torcida
      Torcedor burro tem em todo lugar

      1. Torcedor não tem problema. Agora o problema é que os jornalistas tavam pautando que ele era ruim. E jornalista não pode dizer isso.Pode dizer que ele tava em má fase ou terem visto que ele tava mal escalado, fazendo proteção de lateral e iniciando jogada junto com os volantes. A gente da ouvidos pra jornalistas que pouco entendem do futebol atual (salvo exceções).

        1. Eu não ouço nem vejo programa esportivo!
          Faz anos!
          Forlan lopes só renderia num time nosso de 78 ou 79, talvez do de 2005 e 2006 mantido o Fernandão.
          Um cara que se limita a ser marcador de lateral adversário e não aparece na área nem chuta não é um admirador de esquema ´é burro!

      2. espera ai…. nem 8 nem 80. Até Paulao e Damiao ja fizeram gol de bicicleta. O premio Puskas desse ano foi pra um jogador que nem clube tem direito. Portanto, so pq fez esse golaço ai, nao transforma ele (LL) num craque imediato. Embora eu continue achando que ele seria util, tambem nao acho que ele seja justificativa pra voce chamar quem nao gsotava dele de “burro”

    3. Eu lamentei muito sua saída. Jogador que mesmo sendo escalado em posição errada suava sangue pelo time mesmo tendo chegado a pouco tempo e com desconfiança, ainda.

    4. Lisandro e Bolatti foram mal aproveitados. Scocco também, pois só se rebelou ,por inúmeras vezes ter sido preterido por nabas.

      1. Lisandro e Bolatti concordo…

        Scocco foi jogador de 1 (uma) só temporada…

        Tanto é que não rendeu em nenhum time… Só no Newel’s old Boys.

          1. Desculpa. Se o cara é bom acha seu lugar em campo. Inclusive nossa gurizada acaba de provar isso.

  6. E a chinelagem não tem limites. Pensar que tem jogador que aspira a ser o melhor do mundo , que comemora gol imitando esta decadência musical.

    “a gente levamos dois dias pra fazer esta música”.
    H.P.

    Tá Tranquilo Tá Favorável
    Mc Bin Laden

    Nós gosta assim, nós tá suave final de semana
    Vai achando que é só o Playboy
    que vive em Copacabana
    “aí”
    Dá uma olhada no gordão, Tá tranquilo
    “Aê” dá uma olhada nas Bandida que tá com nós
    Tá favorável
    Foca mas não sufoca
    Esse é o dilema da quadrilha
    Faz o sinal da Hang Loose
    faz o famoso sinal do Ronaldinho
    Certo!
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Só os vilão vem
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Só os vilão vem
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Vai
    Um brinde pros recalcados
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Vai
    Um brinde pros recalcados
    Vai achando que é só Playboy que vive em Copacabana
    Tá girando o mundão, girando o olhar
    Parado no tempo eu não posso ficar
    Girava o volante do Golf sapão
    Agora vou virar o volante do Jaguar
    Gira a catraca de um Puma Disk
    Enrola cabo de uma Bandit
    Joga o paco de 100 embolado na mesa
    que a bandida não resiste
    Gira postagem, gira comentário
    Gira postagem, gira comentário
    Olha pra todos os recalcados
    Olha pra quelas vizinha fofoqueira
    pra quem desacreditava de nós
    E fala
    Nós tá suave final de semana
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Vai
    Um brinde pros recalcado
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Vai
    Um brinde pros recalcado
    Vai achando que é só Playboy que vive em Copacabana
    Dj
    Nós gosta assim, nós tá suave final de semana
    Vai achando que é só o Playboy
    que vive em Copacabana
    “aí”
    Dá uma olhada no cordão, Tá tranquilo
    “Aê” dá uma olhada nas Bandida que tá com nós
    Tá favorável
    Foca mas não sufoca
    Esse é o dilema da quadrilha
    Faz o sinal da Hang Loose
    faz o famoso sinal do Ronaldinho
    Certo!
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Só os vilão vem
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Só os vilão vem
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Vai
    Um brinde pros recalcados
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Vai
    Um brinde pros recalcados
    Vai achando que é só Playboy que vive em Copacabana
    Tá girando o mundão, tá girando o olhar
    Parado no tempo eu não posso ficar
    Girava o volante do Golf sapão
    Agora vou virar o volante do Jaguar
    Gira a catraca de um Puma Disk
    Enrola cabo de uma Bandit
    Joga o paco de 100 embalado na mesa
    que a bandida não resiste
    Gira postagem, gira comentário
    Gira postagem, gira comentário
    Olha pra todos os recalcados
    Olha pra quelas vizinha fofoqueira
    pra quem desacreditava de nós
    E fala
    Nós tá suave final de semana
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Vai
    Um brinde pros recalcado
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Tá tranquilo, Tá favorável
    Vai
    Um brinde pros recalcado
    Vai achando que é só Playboy que vive em Copacabana

        1. O funk e a comprovação de que o ser humano, embora tenha evoluído, ainda apresenta comportamento de bando. E só virar moda, principalmente se aparecer na globo, que todo mundo quer ouvir. Eu particularmente reservo meus tímpanos para musicas de verdade, mas como e salutar aceitar a diversidade não ha nada que se possa fazer.
          Mas e inegável que o funk faz apologia as drogas, a criminalidade ao machismo e a pedofilia (já pararam para pensar que idade tem as “novinhas” que são temas de inúmeros funks?). Pois e, isso não passa de lixo, mas como o brasileiro gosta de m…

          1. Eu posso estar enganada, mas não me lembro de banda de rock falando pras menininhas ralarem ate o chão (eles querem as novinhas!). Tampouco o rock canta a ostentação, pois todos sabemos de onde vem a grana que paga o cordão de ouro que a maioria dos menores de idade que ouvem funk, gostam de mostrar. Não e preconceito e só uma constatação.

          2. Eu quero deixar claro uma coisa: eu não sou funkeiro e curto afu rock. Até se alguém quiser um guitarrista é só me chamar kkk.

          3. Para mim a maior diferença entre os dois gêneros, e que na sua maioria o rock canta o romper com as estruturas, idéias generalizadas, e claro também fala de drogas. Mas o problemas e que o funk faz parecer divertido tudo que e mais imoral e representa as chagas da sociedade. E o que eu entendi nas vezes em que fui submetida a esse horror que e escutar funk. Mas e só uma opinião pessoal.

          4. Eu não curto funk, a sonoridade é um porre. Ele chega alguns momentos a ser cômico de tão ridículo (esse tá tranquilo, tá favorável é bem isso). Agora, quando não é nos proibidões de apologia a facção x ou y, prometendo matar policia ou alemão, o funk é um estilo como qualquer outro. Tem alguns funks que são legais de ouvir numa festa (já vi muito metalhead dançando morto muito louco) e tem outros que são péssimos. A gente tem mais raiva dos funkeiros (com som alto, cheio de marra e etc) do que o funk em si. O Rock já foi muito sobre romper estruturas, só que ha muito tempo ele virou uma estrutura tão forte quanto a que ele criticava. Quem não lembra do Carlinhos Brown tomando garrafada num rock in rio por causa de “rockeiros”? Mas esse é um blogue de futebas então, ARGEL COLOCA A GURIZADA!

          5. E isso aí, apoiado, viva a diversidade, ate no futebol. Também quero ver a gurizada, eles tao com sangue nos olhos coisa linda de se ver.kkk

          6. E isso aí, apoiado, viva a diversidade, ate no futebol. Também quero ver a gurizada, eles tao com sangue nos olhos coisa linda de se ver.kkk

          7. Discordo. Esse blog é de gente, não de lfutebol ou outra coisa.
            De vez em quando tem que se manifestar para – inclusive – saber com quem estamos dialogando.

    1. Imagina a imprensa perguntando para ele “QUEM É O CANTOR”….

      Mc BIN LADEN…..

      kkkkkkk…..

      Uma pessoa do bem… Que não fez mal a ninguém…

      Neymar, dando exemplo as crianças do mundo…

  7. Sou um crítico do Argel. Fui contra a contratação dele e sou contra a sua permanência. Mas parece que ele encontrou um esquema. Vai jogar num 4-4-2 com duas linhas ( o Falcão tentou jogar assim em 2011 e naufragou, já que numa das pontas ele pôs o D’ale, que não tem essa característica de jogo). É uma solução que ele apresentou contra o Avaí e o Cruzeiro. Sim, são dois times fracos, mas da pra ver que o time flui melhor assim. Palmas pro Argel nesse ponto. E a tendencia é, ao longo do tempo, esse esquema se transformar num 4-4-1-1, sendo o Sasha o primeiro 1, jogando parecido com o que o Rooney.

  8. O que fica deste início de ano é que não precisamos ir desesperadamente as compras pra buscar jogador mediano

    Se é pra gastar, usemos o nosso pouco $$$$ pra trazer jogadores diferenciados, um zagueiro acima da média, técnico, cairia como uma luva na nossa defesa, um meia armador indiscutível tambem, um centroavante top idem

    Agora, se é pra trazer jogador meia boca (aqui o meu agradecimento ao tricolor do humaitá, que nos livrou da baba do Henrique Almeida), que deixem os guris no time

  9. Esse eh o problema do gauchao…eh o enganauchao. A gente fica com a quela pontinha de esperança ainda mais quando tem revelacoes….quase todo ano eh assim….mas temos que lembrar contra cruzeirinhos, zequinha , avai, eh barbada…..entao a gente na sabe se o que tamos vendo eh realidade ou ficçao.

    1. vai ter jogador que despontou e vai se firmar (Dourado, William), e vai ter jogador que quando o caldo engrossar vai sentir (geferson, teiberson)

      o importante é aproveitar esse início de ano pra observar todo mundo

    2. Exatamente esse times do campeonato gaúcho são semi-amadores. Vejamos que tirando poucos clubes quase todos não tem serie alguma, ou seja não está nem na seria A, B, C ou D.

      E mesmo assim o Inter aparece apenas na 4ª com um folha salarial em torno de 8 milhões, contra clubes que alguns não deve chegar a 100 mil por mês.

      E todo ano é a mesma coisa nossa torcida se engana com esse lixo de campeonato. Se o Inter fizesse jus a sua grandeza faria o que o Clube Atlético Paranaense vez nas temporadas anteriores, jogou todo o estadual com seu time sub-20.

        1. Pra tu ver um time muito menor que o Internacional não dar importância para o lixo dos estaduais.
          E a direção e alguns torcedores do nosso time acha grande coisa ganhar um estadual com uma desproporcional diferença financeira.
          Seria o mesmo que eu apostar uma queda de braço com uma criança de 7 anos e depois fica me vangloriando por isso.

          1. O problema é que o inter titular não tem padrão de jogo nenhum. Se fosse um time consolidado até daria pra só botar sub-20 e foda-se. Só que até agora a gente não conhece o nosso time titular e o esquema. Parece, e ressalto o parece, que o argel começou a encaminha o time com duas linhas de quatro e até agora foi o que melhor rendeu. Se tivesse direto o Sub-20, a gente ia descobrir esse esquema lá na quinta rodada do BR. No momento que acertar o time, aí pode começar a usar a base em outras posições (zaga e volantes). Agora, concordo que o Gauchão não é motivo de glória.

          2. Muito bem colocado. Mas se nós perdermos……..
            Gosto de ganhar até cuspe em distância, ainda mais valendo taça e retrospecto oficial. Você nâo?
            Se os outros times são uma baba, não é problema meu
            Acabamos de prder uma libertadores faltando exatos 3 jogos! e, se não barbadas, perfeitamente ganháveis.
            Estamos fora da libertadores desse ano por perdermos pontos absurdos contra times do mesmo quilate do charmoso.
            Nosa folha é de 300 bilhões? Então vamos ganhar tudo e mais um pouco, inclusive no botão.

        1. EM 2013 o Atlético Eliminou o Inter na Copa do Brasil, Eliminou o Grêmio chegou a final do campeonato e foi a Libertadores. Gastando creio que que uns 15% que o Inter gastou no mesmo ano.

  10. Anderson: tem que fazer umas 06 partidas seguidas em alto nível pra ele começar a nos dar um pouco de esperança.

    Eu falo esperança por que é a última que morre.

    Em vez de contratar pro lugar do Dalessandro o inter deveria ver um jogador que faça a função do anderson.

    Seria um jogador com as características do Aranguiz que hoje traria mais utilidade pro time do inter.

    1. Este mapa é meio estranho
      Selecionei o jogador Aylon e pelo mapa de calor ele sequer entrou nas áreas

  11. Eu também tenho desconfiança quanto ao trabalho do Argel, mas POR HORA, ele parece estar pensando correto. E cedo ainda porque convenhamos, gauchão só serve para dar noticias para a RBS. Como temos a primeira liga em paralelo, esse ano sera interessante, porque teremos, antes do começo do brasileirão, jogos mais competitivos o que
    Diminui a capacidade que o gauchao tem de maquiar o time, isso deve dar um panorama melhor a comissão técnica. Veremos…

    1. É que é duro vc ter o Argel treinando o Inter sabendo que tem técnicos melhores no mercado.

      1. Isso é uma baita duma verdade. Mas essa duas linha de quatro dele me fez dar o beneficio da dúvida. O teste de rendimento será o grenal (mesmo o grêmio jogando com os reservas), aonde vamos ter uma noção melhor do funcionamento do time.

      2. Nem me fale, e o pior e que começa temporada, termina temporada e ficamos no quase. Eu também acho que passa muito pela comissão técnica, mas eu sou colorasa, não desisto nunca.

      3. É cruel mesmo. Mas pode esperar, uma semana depois que o Levir estiver empregado, demitem o Argel.

          1. O Cuca tem uma Libertadores ganha na sua totalidade e não como o CELSO ROTH que caiu de paraquedas

          2. Fernando Jubero. Esse cara fez milagre com o Guarany. Era treinador da base do barcelona. O tem o Loco Bielsa sem clube.

    1. To tentando lembrar algum jogador q o inter trouxe do porto mas nao me vem a cabeca…pois poderia ser pra pagar alguma pendencia…

    2. Nossa, se começar a olhar a fundo a gestão LUIGI e os dirigentes respondessem pelos seus atos seria capaz do LUIGI terminar na cadeia

      1. a gente já comentava aqui na época, que até o Cacalo seria melhor presidente pro Inter do que o Luigi.

    3. Incrível. Não podemos deixar isso morrer aqui. Como ninguém da imprensa nacional repercute isso? Estranho…

      1. Bondade é ver jogador pedindo para sair; e o clube resolve rescindir, pagando uma indenização milionária.

        E mais, o conselho aprova com ressalvas…

    1. Sabe fazer gols
      Vi o primeiro jogo do Penharol na Libertadores e ele foi substituiido no segundo tempo, atuação apagada
      Mas gostei do Penharol, mostra que a camisa pesa mesmo na libertadores, os adversários respeitam muito

  12. Os pia estão voando, como já se imaginava que iria acontecer, quase todos sabem que esses guris tem futebol no corpo.

  13. Gremio 1 x 0 cagado depois de duas derrotas. Volta da confiança, recuperação, blablabá. Imagina se é o Inter.

    1. Onde tu viu isso? To achando que deve ser o ”Nena” do Brasil, não o Mena do Emelec hehe.

  14. Não só na escalação Argel tem melhorado. Ontem na coletiva, proferiu esta genial frase:
    “Futebol não é tênis. No tênis você pega a raquete vai lá e resolve. O futebol é o conjunto..”

    1. “Por isso que a gente tá aqui. Porque se a gente não estivesse aqui, não teria porque a gente tá aqui”

    2. Está totalmente equivocado… Quem que entrega as bolinhas ao tenista? São os gandulas… Jogo coletivo…

      Mas a MELHOR FRASE É : “NUNCA DIGA NUNCA!”

    3. No tênis tu pega a raquete e só resolve se teu adversário for pior
      Díficil no tênis um jogador pior tecnicamente ganhar de uma melhor, não importa nem a idade.

  15. “Não podemos nos apega a um só esquema, nois vimo o que aconteceu com o Brasil na Copa do Mundo.”

    FUCKS, ARGÉLICO

Comments are closed.