0
(0)
Link permanente da imagem incorporada
Sasha perdeu chance incrível.  (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

O primeiro tempo começou bastante interessante, o Internacional apresentava uma marcação adiantada, conseguia manter a posse de bola no ataque, e as chances de gol foram sendo criadas.

Destaque para as bolas paradas, TODAS levavam perigo para o goleiro Wilson. Mas temos também que ressaltar a enorme dificuldade de finalizar em gol nestas oportunidades. Dourado foi o que mais tentou, mas ainda falta ao excelente volante Colorado melhorar a finalização, principalmente no cabeceio, aonde ele geralmente leva vantagem sobre o marcador. Os laterais apareciam pro jogo, Artur no entanto, era melhor no acabamento que o Willian.

Mesmo com este amplo domínio, o 0x0 acompanhou os times para o vestiário.

Link permanente da imagem incorporada
Dourado deslocado é um rascunho daquele que já vimos jogando por aqui.

O segundo tempo foi completamente diferente. O Inter voltou lento, insosso, sonolento… Parou de atacar, e sofreu inúmeros contra-ataques perigosos no mano-mano. D’ale era quem mais tentava se movimentar, porém, insuficiente. Os laterais iam ao fundo, mas faltavam opções na area. Willian até tentou fazer um golaço, após uma bela arrancada, mas a bola morreu na parte de fora da rede.

Anderson exausto (mais uma vez), deu lugar ao jovem Alisson Farias que pouco conseguiu acrescentar. No desespero, Bruno Baio veio a campo, e quase que por decreto, as bolas cruzadas na area cessaram.

Final de jogo com resultado e desempenho bem ao estilo Argel.

Lamentável ter que aturar este “treinador” mais uma temporada por aqui. Time totalmente desorganizado, sem qualquer postura, jogadores estáticos, movimentação zero. Apesar do ataque com dois jogadores jovens e rápidos, as jogadas só saíam nas bolas aereas.

Sasha muito mal, errou tudo que tentou, diferentemente daquilo que apresentou nos States.

Vitinho é aquele jogador que, ou faz um golaço decisivo, ou irrita a torcida por sua displicência.

Poderia colocar muito mais palavras aqui, mas seria chover no molhado. Todos sabemos o que falta.

Um dia fomos exemplo de organização. Hoje queríamos ter o mínimo dela.

PRA RESSALTAR A FRASE ACIMA, ACABAMOS O JOGO COM UMA ALTERAÇÃO DISPONÍVEL. VÁRZEA.

Uma boa noite a todos.assinatura_pedro

Saudações Coloradas…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

65 Comments

    1. Só no fim do ano. Se não reelegerem essa mumia. Mas o Piffero poderia ajeitar um pouco as coisas tirando essa desgraça de antitreinador.

      1. Ta esperando chegar Maio, porque o Professor Roth só aceita trabalhos de curto prazo…

    2. Nunca. No final do mandato um dos vices se separa e monta uma chapa..e o mesmo grupo continua.

    1. Dificil. Tem que ganhar do avai e o grenal, porque so o 1 de cada grupo mais o melhor 2 se classifica.

  1. Mesmo no primeiro tempo quando tentou jogar, não foi lá essas coisas. Os passes são desajeitados, volta e meia bola sai pela lateral. Para a bola passar do meio para o ataque é um parto, os toques são quase sempre para trás. Tá difícil.

  2. Eu não achei tão ruim. Mas usando a seguinte fórmula: só assisti o primeiro tempo kkkk.

    Na boa, a relação entre o clube e a torcida parece bastante desgastada. D’Alessandro é o principal expoente disso. Qualquer peido que ele dá tá virando manchete e acaba se falando mais nisso do que no futebol do time. Parece aqueles fins de casamento onde os casais não se aturam mais e qualquer coisa é motivo pra briga.

    A verdade é que a torcida não analisa mais apenas o jogo em si. Cada jogo traz uma mágoa de cinco anos de decepções e fiascos, desde o mazembaço e culminado no grenal dos 5×0.

    Acho que tá faltando inteligência ao clube em gerir o sentimento da torcida. Declarações desastradas do presidente e dos jogadores são frequentes, coisa que a gente não vê mais no Grêmio, por exemplo. Até provocações imbecis o Argel anda fazendo em relação ao rival, coisa que era tipicamente gremista.

    Na verdade a torcida não tá cansada só do futebol do time, mas também do “extra-campo”. Por isso mesmo em jogos que não valem nada, a vaia corre solta. Direção tem que se tocar e fazer algo a respeito. Parar de dar declarações estúpidas seria um começo.

    1. Mesmo sentimento aqui. Mas a torcida do Inter sempre foi assim. Por isso que digo que aquela roubalheira de 2005 foi fundamental pra gente ganhar 2006: conseguiu unir diretoria, time e torcida. Claro que o pessoal era mais competente naquela época, mas gerou um sentimento de todo mundo estar brigando pelo mesmo objetivo, o que não se vê agora.

    1. Reclamou das vaias da torcida.

      Mas é aquilo que eu falei abaixo: relação desgastada. Este ano vai ser o tempo inteiro assim, principalmente em relação ao D’Alessandro. Qualquer coisa vai dar pano pra manga. Por isso que a melhor coisa pro jogador e pro clube seria cada um seguir seu caminho e deu pra bola.

      1. O Alisson reclamou também jogador que nem está mais com a cabeça aqui reclamando da torcida.

  3. Cenas do Beira Rio: pai e filha olhando o jogo ao meu lado, onde o Inter atacou no primeiro tempo. No intervalo o pai diz: “Filha, vamos pro outro lado que o Inter vai atacar pra lá no segundo tempo.” E a filha responde: “Não, pai, eu quero ver o Alisson aqui na minha frente”. Hehehe

  4. Olha, Sasha não é camisa 9, Dourado não é meia direita e definitivamente, Argel não é técnico pro Inter.

    Ps: Nosso clube está tão mal organizado que erram até nos gandulas! Colocaram umas gurias gordas que não conseguem ter o mínimo de coordenação e muito menos malandragem para a função.

    Parabéns para quem teve a brilhante idéia!!

    1. Não quero ser o chato politicamente correto, mas deu pena da moça porque teve um pessoal ali na inferior que xingou ela direto, deve ter ouvido. Que deselegante.

    1. Jessica to procurando novos colaboradores pra reforçar o time atual do BV, nao sei se tu viu meu anuncio nos outros posts. Não se interesaria de escrever aqui? Se sim, me manda um email [email protected]

  5. A pergunta que não quer calar é até quando Argel aguenta ? Apesar de na minha opinião a culpa não ser do treinador,(Argel é ´péssimo mas quantos já passaram por aqui e não deram jeito) continuamos com o grupo de jogadores cheio de vícios que nos patrocinaram fiascos vexatórios nos últimos 5 anos.

    1. Mas que grupos de jogadores cheio de vicios?
      90 % dos jogadores foram trocados nestes anos todos

    2. De nada adianta arrancar as frutas estragadas de uma árvore envenenada…

      Só mudaremos o rumo, com novas pessoas, com ideias novas e nova diretoria.

      Chega dos mesmos…

    3. De nada adianta arrancar as frutas estragadas de uma árvore envenenada…

      Só mudaremos o rumo, com novas pessoas, com ideias novas e nova diretoria.

      Chega dos mesmos…

  6. São uns corneteiros mesmo. Que falta de sensibilidade dos torcedores que vaiaram o time ontem.
    Grupo totalmente renovado, e os caras cobrando resultado. Certíssimo nosso capitão Todos sabem do apoio que ele deu a esta competição. Vamos respeitar a história deste jogador. Quem a torcida pensa que é?.
    Que memória curta destas pessoas. Já esqueceram de todas as conquistas do Inter em 2015?
    Não dá pra entender mesmo. Se é pra atrapalhar, fiquem em casa comendo amendoin e xocando play.

        1. Kkkkk.Mas ontem teve gente aqui chamando torcedor que vaiou de burro e ignorante em vaiar no começo do ano.
          Isso não é começo de ano, é a continuação de 2015. Tem que vaiar e muito.

          1. Não tem como ter paciência com esta várzea que virou o Inter.
            Santíssima Trindade da Várzea: Direção, Técnico e Jogadores.

  7. Eu vi alguns comentarista falando que o Inter foi bem. Já não bastasse o resultado eu sempre bato na tecla de ir bem com quem?

    Ir bem contra o Coritiba que foi derrotado final de semana para um time amador do Paraná e tem gente que ver isso como grande feito?

  8. Eu tiraria o Anderson e colocaria o Aylon ou o Boneco de Olinda. Vitinho e Sasha jogariam mais pelos lados, voltando mais para buscar o jogo e chegando na área em velocidade.

    1. Me espanta é o preço. Jovem muito promissor ser vendido a preço de banana. O Inter pagar mais caro pelo Rafael Moura!!
      Poh, quer vender? Vende, mas tenta ganhar algo.

  9. Tite, o pastor, dá seus sermões mas o time joga por música, já o Argel chega a ser irritante as palestras de dicção e oratória perfeitas (ironic)!

    1. Argel aprendeu cedo demais o AUTO ELOGIO
      Lembro do ABEL nas primeiras fases dele no INTER antes mesmo de 2006, ele era extremamente exigente, cobrava tudo, reconhecia problemas e erros
      Só virou um acomodado depois de 2006, mas teve motivos para isso, ganhou tudo.
      ARGEL = ABEL ATUAL, sem ter ganho nada

  10. Será que vão fazer um “pacto” prá classificar na Primeira Liga? Alguém que tenha a possibilidade de avisar os dirigentes que esse Bruno Baio não joga nada, por favor, avisa lá!
    Os caras são cegos? Manda esse guri urgentemente estudar. Como jogador ele não vai crescer.

    Anderson e D’Alessandro juntos: tá muiiito leeennntttooo. Quase parando! Deu prá esses caras.
    Argel garantido sua tranquilidade financeira após abril 2016.
    Domingo já começam as reclamações. O Ypiranga vai endurecer o jogo.
    2016 promete muito!

Comments are closed.