Objetivo G4 | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Objetivo G4

0
(0)

Eai gurizada.

Após a vitória de sábado contra o Joinville, no Gigante da Beira-Rio, o Internacional entrou de vez na briga por uma vaga na próxima Libertadores da América. Embora o futebol apresentado não traga muitas esperanças, os resultados estão vindo e os adversários vem tropeçando, abrindo espaço para que a gente possa enfim cobiçar esta vaga.

Sei que muita gente acha que isso é algo pequeno, alguns até disseram que comemorar vaga é coisa de gremista. Beleza, em certo ponto concordo. Porém, se não conseguimos brigar pelo título, ficar entre os primeiros é o mínimo que podemos exigir de um clube do tamanho do Internacional.

 

Engana-se quem pensa que a Libertadores atrapalha o restante do ano. É só ver como foi 2012, 2013 e 2014. Ganhamos algo por não estar na Liberta? Muito pelo contrário, brigamos na parte de baixo da tabela nos dois primeiros anos.

 

Libertadores é sinônimo de torcida, estádio cheio, maior arrecadação. A incompetência da direção em nada tem a ver com isso tudo. É fantasia pensar o contrário. Corinthians e Galo estavam na Libertadores e estão aí brigando pelo Brasileiro. Cruzeiro ano passado idem. Porque com o Inter tem que ser diferente? Sabemos as respostas, e não adianta nos iludirmos achando que a causa disso é a maior competição do continente. Isso não é problema, nem nunca será.

Meu unico temor é que com a possível classificação, o Argel seja mantido para o ano que vêm. Tem que saber separar as coisas, o Argel só está ai por falta de opções. 2016 tem que começar com técnico de verdade, como Muricy e Marcelo Oliveira.

Se estarei satisfeito com a vaga? Não. Mas ficarei feliz.assinatura_pedro

Boa semana a todos.

Saudações coloradas…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Pedro

"Um Colorado na Serra Gaucha...".

Share This Post On