Pedro B.

O pulso ainda pulsa.

0
(0)

Vai entender este time do Internacional. Quando a rodada toda ajuda, vide a passada, o time faz o maior esforço do mundo para desapontar seus torcedores, daí quando parece que finalmente os aparelhos serão desligados, este mesmo time da um sinal de vida e mantém a esperança de um possível milagre.

O Inter foi repetitivo mais uma vez, como o Luis já havia postado no pré-jogo. Atuação muito fraca, sem padrão algum, meio de campo cheio de buracos, laterais sofrendo com a falta de coberturas e a saída de bola sendo feita por Paulão e Réver, na base do “bumba meu boi”.

O resultado foi excelente, vitória fora de casa, contra um rival direto, o Flamengo que não vencíamos no Maracanã faziam 9 anos. A diferença para o G4 segue nos 2 pontos, porém diminuímos os times que estavam no meio. Hoje são 3 equipes paulistas, Santos, Palmeiras e São Paulo, lembrando que estes estão na disputa da Copa do Brasil, ou seja, um deve abrir vaga, e eu espero muito que seja o Santos, pois é o mais regular de todos. Se o Internacional oscila muito, o mesmo podemos dizer de São Paulo e Palmeiras.

Hoje vale destacar as atuações de Willian e Paulão.

 

O lateral oriundo da base, mostrou muita qualidade ofensiva e até foi razoável na defesa. Este guri tem muito para evoluir, principalmente se for treinado por um técnico de verdade. Qualidade é inegável que ele tem, e me arrisco a dizer que é o melhor lateral direito dos últimos 10 anos (pós-Ceara), com certeza o mais promissor e barato.

Já o zagueiro, que voltou a ser titular com o Argel, vem sendo o mais regular do time desde então. Fazendo o simples, o Paulão é um bom zagueiro, pois é rápido e forte, dificilmente perde uma dividida. É o melhor zagueiro do Inter em 2015, não que isso seja uma grande coisa, já que a concorrência é fraca. O grande problema é que ele é uma bomba relógio, que pode explodir a qualquer momento.

Fora estes dois, Lisandro e Dourado também jogaram bem. O argentino é muito guerreiro, mesmo quando não faz gols ajuda demais na marcação, se doa ao máximo. Eu renovaria hoje mesmo seu contrato para 2015. Antes ele, que o VADIO do Vitinho.

O negócio é seguir torcendo, pois o pulso ainda pulsa. E quem aqui não quer disputar uma Libertadores em 2016?

Uma ótima semana à todos.assinatura_pedro

Saudações Coloradas…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

219 Comments

  1. Guto Ferreira deu um nó tático constrangedor no Pepe Guardiola dos Pampas.
    Faz bons trabalhos, tem boas ideias… Outro que nunca teve o seu valor reconhecido no Gigante.

    1. O Guto é para o futuro, pode anotar, será um dos melhores técnicos brasileiros daqui a um tempo.

      1. Além de tudo, é muito inteligente. Sabe do que o time precisa, não desses técnicos que chega prometendo mundos e fundos e chega na hora amarela. Entende bastante de tática e estuda o adversário, coisa que muntos técnicos acha desnecessário, assim como um que estava por aqui ano passado.

        1. Vocês estão incensando tanto a Chapeconense ultimamente que o nome do blog deve mudar para Blog Verdelho caso o Inter tome outra “chapecada” esse ano kkkkkkkkkkkk

  2. E, com todo o respeito: Lisandro não jogou bem. Em nenhum momento levou perigo ao gol carioca. Guerreiro, por exemplo, mesmo em um dia não inspirado, colocou uma bola no poste e preocupou sempre à defesa colorada.
    MUITO DINHEIRO PARA POUCO RETORNO.

    A equações como esta (como Alex, Juan, D´Alessandro…), o Inter não pode mais se dar “ao luxo”.

    1. não é bem assim que funciona também. Se o lisandro tivesse no lugar do guerrero ele poderia ter feito os gols.

  3. Terminei de ver vt do jogo.
    Chutamos UMA bola no gol – a do gol!!!!!!!
    O alex jogou de lateral esquerdo. O ernando era terceiro zagueiro. Após a saida do alex – o invisivel – o valdivia fez essa função! O argel alem de loko é um besta.
    O anderson depois dessa brilhante apresentação, nem pra maqueiro serve. E tem gente aqui achando que tem cura! kkkkkkkk
    Novamente entramos com 9 e depois ficamos com 8 ou 7 – depende do humor do analista.
    Repararam o banco? Fantástico, só tinha o vitihno de atacante!!!!!!!! O resto era do meio para trás!!!!!!!! El loko alem de besta é um grande filha da puta!
    Retifico tudo que eu disse até agora: é um baita dum time. Joga sempre com 8 e de vez enquanto até ganha!
    Que sorte que não vi o jogo ao vivo, pois poderia estar morto de nojo.
    Ah, e para não vomitar durante o dito jogo tive que tomar uns 10 dramin.

    1. Também não gostei do que vi, apesar da vitória, mais uma vez o Inter, não criou quase nada, so tentou se defender.

    2. LISANDRO CHUTOU UMA DE FORA DA ÁREA NO 2º TEMPO, DEPOIS DO PASSE DO NILTON..QUASE GOL

        1. por aí … hehehe

          mas pegou bem na bola….

          Eu particularmente prefiro o lisandro ao vitinho.

  4. Acho o Paulão, individualmente, um baita zagueiro. Ele tem velocidade, vigor físico e bom cabeceio. O problema da nossa defesa é o esquema tático como um todo. Somos muitos vulneráveis, pois o adversário sabe que o inter tem pouco poder de ataque.

      1. Se destaca por ser o único zagueiro no Inter que tem força e velocidade. Mesmo sendo ruim, é o melhor zagueiro que temos.

  5. O Inter precisa de uma renovação urgentemente, desse time que jogou ontem eu ficaria com o Paulão e ernando (com ressalva), com o Willian, Dourado, Valdívia e daria mais tempo ao Nilton, pq ele pode render mais. Temos um excelente goleiro, espero que a direcao nao faca besteira e com o retorno de Sasha teremos uma base interessante para o ano que vem. O Inter precisa avaliar bem a base e buscar soluções baratas no mercado interno para suprir as necessidades. Esse time, se não for muito modificado, vai se errastar mais ainda ano que vem. PS. Muricy, por favor.

      1. A minha ressalva vale para Paulão e Ernando. Acho Paulão bom para grupo, TB concordo que seria reserva, e ernando TB e útil pq pode ser lateral e zagueiro, mas concordo que estão abaixo do que esperamos. Mas convenhamos que vários jogadores que poderiam render infinitamente mais, tem se apresentado muito abaixo que os dois acima citados. Então façamos justiça. Quanto ao muricy espero que tu estejas enganado, porque o nosso atual técnico não tem convencido.

  6. Olha o Argel falando mais asneira: “Não fizemos mais que nossa obrigação, o Inter é time grande e joga para ganhar em qualquer lugar do Brasil. Só que às vezes as coisas não funcionam como se espera. Hoje nós empurramos o adversário, independente de estar longe de casa, tivemos uma pressão alta, uma qualidade para rodar a bola e as coisas aconteceram de uma forma natural”, explicou o treinador.
    Que jogo esse cara viu?kkkkkkkkkk

    1. É disso que a direção gosta. Treinadores que falam a verdade (vide Fernandão e Falcão) não duram muito tempo.

      1. Fernandão e Falcão são treinadores?? não sabia…
        quer dizer, o falcao resolveu começar agora,

        1. O Falcão quando treinou a SeleCBF há trocentos anos atrás não revelou alguns nomes importantes? Talvez ele não tenha continuidade justamente por não querer…

  7. Só não viu quem não quis. Não podemos reclamar da sorte, pois ela não nos abandonou.
    P.S: Argel é sofrível, tenho pena sério. Perfeito treinador pros Bi da BÊ !
    Argel é nossa versão do Portaluppi

  8. O que acham disso?

    “Em 95min59seg de jogo, o INTER teve a bola por 18’43”. Muito pouco, mas o suficiente para vencer o Flamengo no Maracanã e manter acesa a chama do G-4. Talvez pela diferença de qualidade entre os rivais, o time de Argel evoluiu em relação à derrota para o Atlético-MG na rodada anterior. Foi mais propositivo do que antes – o que não significa que tenha sido suficientemente propositivo. Exige-se mais do Colorado, e o campeonato lhe dá a possibilidade de, com algum crescimento, ir à Libertadores.”

    18 minutos com a bola!!!!
    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/10/jogo-jogo-rodada-explica-por-que-o-corinthians-e-quase-campeao.html

    1. No brasilerião metade do tempo o jogo fica parado, então não é nada tão absurdo assim.

  9. Olha torcedor pós 2006 é foda!!
    O INTER fez todo esforço para desapntar o torcedor, porque perdeu para o 2º colocado disparado no campeonato, fora de casa??
    Fico lembrando do choro quando o time perdeu pro Santos, também fora de casa.
    Esses são jogos em que dificilmente sairíamos com a vitória, mesmo se tívéssemos um cano de time, o que não temos desde 2011.
    Os pontos cruciais foram perdidos em outros jogos, isso é ponto corrido. Por exemplo, Chapecoense e Figueira em casa.
    Mas fica todo mundo entrando na pilha do que os “especialistas” da imprensa falam, o que é um saco.

    1. Eu vejo a maior parte das criticas, e minha também não pela derrota, como tu disse é dificil ganhar desses timas, mas a forma como joga tem deixado a desejar e muito, não cria nada, so se defende, este não é o Inter.

  10. É por isso mesmo que eu não confio no Inter. Uma hora ganha uma partida difícil, e depois perde em casa ou para timecos como Figueirense e Avai… Inter é isso aí, 7º colocado, mais que isso é pedir demais.

    1. Juremir Machado não passou por bitola ideológica? Só se for outro Juremir Machado, não aquele petista caviar de ocasião que escreve no Correio do Povo.

          1. Uma coisa que tenho observado dentro de casa, nos locais onde vou e na internet, é: as pessoas que declaram “gostar de política”, EM GERAL enxergam as coisas sempre sob um paradigma “de esquerda” ou “de direita”, ou ainda “capitalista” ou “socialista”.

            Quando alguém diz que “se interessa por política”, EM GERAL esta pessoa costuma ser mais aberta a visões “fora da caixa”.

            O mesmo se aplica ao futebol: antes eu era visto como “Colorado incondicional/beata” aqui em Maquiné… depois que eu peguei nojo, passei a ser “o mais novo corneteiro”… rsrsrs

            Como diria Foucault, “separar-se de si é também reinventar o presente”. Ou ainda: “Não me perguntem quem sou e não me digam para permanecer o mesmo: é uma moral de estado civil; ela rege nossos papéis. Que ela nos deixe livres quando se trata de escrever.”

            Não por acaso, o Juremir foi quem instigou-me a ler Foucault :))

          2. Cara, esse blog tem uma regra para não entrar nesse tipo de discussão politica/ideologia pq causa muitos problemas e brigas.

            Eu sou conservador, leio Roger Scruton e depois que li Pensadores da Nova Esquerda eu neu não sei como alguém leva a sério um maluco igual Focault.

            Exemplos mais práticos para não entrar nas questões mais sérias abordadas pelo Scruton:
            O cara pegou AIDS e passou de proposito para vários caras pq pra ele ‘morrer de prazer’ era incrível.
            Era contra a família, pq essa era ‘opressora’, assim como a religião cristã na visão dele, mas adorava o Islã radical do Irã.

          3. Havendo respeito, não vejo porque não debater. Debate é de ideias e não de egos.
            E como você mesmo diz: “sou conservador”, aí está a ideologia. Eu não “sou Foucault” nem nada… o próprio diria que é uma burrice “ser admirador” dele, creio.
            Eu apenas pego o que no momento acho que me dá ferramentas para pensar, sem sentir necessidade de me definir como “sendo conservador, sendo socialista, etc”. Assim, pouco me importa o que o fulano fez de bizarro em sua vida, pois humanos são todos cheios de bizarrices… eu gosto de conhecer ideias e ir construindo meu próprio pensamento a cada dia, sempre disposto a abrir mão de ideias que ontem eu gostei, se assim achar que é bom para mim hoje. 😉

          4. Aqui não e o lugar para esse tipo de discussão, como ja foi deixado claro pelo dono do blog e outros comentaristas daqui, já deu muito problema, suspensões e teve gente que deixou de postar aqui por causa disso.

          5. Ok meu caro. Deixemos o Louis se pronunciar a respeito desta conversa então, se desejar, o que acha?
            Percebo que estás um pouco incomodado hein? hehehe ;))

          6. Eu já postei aqui sobre política e não deu nada, até apaguei e teve gente que escreveu: “não precisava apagar, sua opinião foi livre de ideologias”, entre elas estava o Sandro, eu me lembro. :))

          7. Nao estou nem um pouco incomodado, so acho que esse tipo de conversa nao acrescenta em nada ao objetivo do blog, ao menos no meu ver, que e discutir sobre o Inter.
            Tudo que e lugar agora so se discute politica, ideologia, isso gera mais brigas e coisas negativas do q positivas.

            Eu pedi se era o Mario Marcos pra nao ter duvidas de quem estavam falando.

          8. Tá bom meu velho, mas não estamos brigando, estamos?

            Para que colocar a carroça na frente dos bois?

            Como diziam sempre no orkut: “não é assim que você vai…”

            ;))

          9. Esse e o problema da Internet, as vezes a gente interpreta errado as coisas. Por isso as discussões politicas, e qualquer tema q envolva uma certa paixão, dão errado.

            Eu to bem de boas. Tranquilo.

          10. Eu concordo porém não abro mão de nadar contra a corrente.
            Porra, se na Grécia, há mais de 2mil anos atrás, os caras sabiam debater sem se estressar, porque hoje a maioria não consegue mais? Há um monte de explicações para isso, não vou me alongar… mas eu não vou ser mais um que tem medo de debater com pessoas que eu “conheço” porque muitos não sabem respeitar a liberdade de expressão.
            Repito: aqui até agora ninguém se desrespeitou, então para que todo este esforço para proteger uma regra anti-briga ao invés de se envolver em um debate, que é sempre uma coisa saudável intelectualmente? Ou pelo menos deixar o debate rolar sem tentar bloquea-lo?
            Se o Louis quiser apagar, me suspender, banir, eu vou respeitar, ele é o dono do blog.

          11. Meu caro, fiquei com vontade de sugerir para vocês terapia de casal, mas achei que o Alexandre iria ficar chateado com o meu comentário. kkkk

          12. Realmente não se estressavam…. Só que fizeram um cara tomar cicuta. Lembra disso ou não é do seu tempo?
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          13. Você seguir as regras, é seguir as regras.

            Você na condição de membro comum como eu, se esforçar para me fazer seguir as regras, é patrulha.

            Ou não? 😉

          14. Rapaz, a última vez que eu discuti politica aqui – e pior que foi numa boa, não teve ninguém se agredindo, foi um debate tranquilo, mesmo com ideias contrárias, tomei uma semana de gancho. Quase não voltei mais, de raiva, porém meu vício não me permite ehehe. Mas teve um pessoal que não vi mais depois daquilo por aqui….

          15. Pois é. E o Alexandre se envolveu na discussão para DEPOIS fazer patrulha, o que deixou a coisa pior. Agora azar. Se eu tomar gancho vou aceitar, fazer o quê? Tenho que respeitar a regra. Só fiquei chateado com a atitude do Alexandre.

          16. Admito que errei, não tinha que ter alongado mais, só dito q aqui não era o lugar.
            Eu gosto muito desse tipo de discussão, mas aqui não é o lugar pra isso.

          17. De boas meu velho. Somos amigos, eu acho você muito gente fina 😉
            Agora é rezar para o Louis ser magnânimo hehehehe :))

      1. Seria um tremendo contrassenso eu que sou admirador do Juremir, tentar convencer alguém do contrário. 😉

        1. Juremir é igualzinho ao Reinaldo Azevedo da Veja, só que ao contrário. Por isso não consigo levar a sério nem um nem outro.

      1. O D´ale de hoje tem a raça (força mental) mas não tem mais a força física necessária para exerce-la.
        O Vitinho me parece ser um zero no meio disso aí: não tem nem raça nem cérebro.

    1. Acabei assistindo vários. Mas o cara quer me convencer a ler Kant ao invés de entrar no Facebook. Tá louco. Não tô mais na faculdade e naquele tempo não tinha internet. Até porque se eu lesse Kant usaria um nick tipo Einstein e não Lorpa.

      1. A conclusão é que a internet vai acabar com os cursos de filosofia e sociologia? =P

        1. Bah Cabelo, sem o a internet eu estaria fodido. Moro na roça e tenho a oportunidade de estudar de tudo graças a este milagre rsrsrs
          E vou te contar, ainda tem a vantagem de você não ter que se defender das lavagens cerebrais do ambiente universitário, poder fazer seu horário, etc…
          Sei que você estava brincando, mas precisava falar isso kkkkkk

          1. Claro! Imagine o poder que o bom uso da internet teria Brasil a dentro. Quantos horizontes pessoais poderiam ser ampliados.
            O problema é que o usuário médio gasta a maior parte do tempo de navegação com bobagens.

          2. A Internet potencializa tudo, se tu tem interesse em coisas positivas, um mundo muito maior se abre diante de ti.
            Agora se tua vida é só ficar vendo bobagens e cuidando da vida dos outros… ai tu tá no lugar certo para se enterrar de vez kkkkkkk

          3. Eu diria que infelizmente o mau uso acaba aumentando a desigualdade social. Na maioria das vezes essa ferramenta acaba sendo útil para quem já tinha uma boa educação.

          4. Também, quem tem uma boa base acaba por tirar um proveito maior das oportunidades da rede.

            Mas é relativo… eu estudei a vida inteira em escola pública e acho q faço um bom proveito da rede, pessoas que estudaram em escola particular e tem uma renda muito maior que a da minha família não usam a internet para nada q não seja pornografia – bobagem – cuidar da vida dos outros.

      2. Ele fala para ler apenas três páginas do Kant, só para desafiar o cérebro, ele mesmo diz que ler o resto é perda de tempo rsrsrs

      3. Postei isso aqui hoje no facebook:
        “Facebook
        Estou tentando fazer amizades fora do Facebook aplicando os mesmos princípios usados lá.
        Desta forma, todos os dias eu ando pela rua e conto aos transeuntes o que eu comi, como me sinto no momento, o que fiz na noite anterior, o que vou fazer mais tarde e com quem.
        Dou a eles fotografias da minha família, meu cachorro e meu jardim, de eu limpando a garagem, molhando a grama, posando em frente a monumentos, dirigindo pela cidade, almoçando e fazendo o que todo mundo faz no dia a dia.
        Eu também escuto o que as pessoas estão falando em suas conversas, mostro o dedão em aprovação e digo a elas que gosto delas.
        E funciona direitinho como no Facebook! Eu já tenho 4 pessoas me seguindo: dois policiais, um detetive particular e um psiquiatra.”

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Uma vez eu e um amigos estávamos no trago num desses bailões de interior e fizemos a felicidade de duas gordinhas, encoxemo elas o baile todo quase, não fizemos nada com eles, mas ficaram faceeeeiras… kkkkkkkk
            No outro dia nunca demos tanta risada… kkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Tanto com 11 Paulões ou com 11 Vitinhos, o time seria rebaixado.
      Falta E-QUI-LÍ-BRIO.
      Quanto ao professor, não aprecio esse estilo de oratória sensacionalista 😉
      E essa linha de raciocínio, associando atividades primordialmente mentais à vagabundagem, é bastante perigosa. Tende a considerar Ciências Aplicadas sempre superiores às Ciências Abstratas, o que é falho e já criou problemas em diversos países. Muitas vezes uma tecnologia nova surge porque alguém consegue requentar uma ideia antiga que a primeira vista não tinha aplicação.

  11. Senhores,

    não seria o momento de prospectar e garimpar jogadores pensando em 2016? me parece que até alguns da chapecoense serviriam para grupo…

    1. Mais do que na hora. Esse time não tem condições de disputar NADA no próximo ano. Precisamos de reforços, e por favor, não venham com jogador marketeiro sanguessuga. Precisamos valorizar a base, que sempre nos da bons jogadores, e garimpar jogador barato. Mas realmente o que o inter precisa e pensar o estilo de jogo para ano que vem, porque esse nosso time ta muito sem personalidade. Para isso precisamos de um tecnico que ENTENDA de futebol. Ou seja, não e terra arrasada, mas muito pouco se salva momentaneamente.

      1. O desempenho da equipe é sofrível.

        E faltam jogadores em quase todas as posições, e o treinador pra mim é muito fraco para aguentar o tranco num clube gigante igual o Inter.

        O problema é que o mandado é de 2 anos, ou seja, se não ganhar nada ano q vem não se elege… ai provavelmente vão ir pro caminho mais fácil de contratações escandalosas do que de planejamento a longo prazo…

      2. Dai vai lá o Píffero, contrata mais dois atacantes com fama para compor o elenco e a torcida vai a loucura… e a nossa zaga fica essa peneira. Aliás, a quantos anos o nosso ponto fraco é a zaga?

  12. Vim aqui achando que teria a enquete “Você acredita em vaga para a LA 2016?”… Queria votar não.

  13. Esse g4 ta morrendo de vontade de virar g5, portanto aumentam nossas chances de disputar a la no próximo ano. Se não conseguir se livrar da maldição do meio da tabela, e muita incompetência mesmo.

  14. Sem querer ser pessimista, mas sendo… fiz uma simulação dos próximos 7 jogos e em minha simulação o Inter termina exatamente como está, em sétimo lugar com 59 pontos, tomara estar enganado e que o time mostre isso em campo.

      1. Vitórias contra Joinvile, Ponte Preta e Cruzeiro no Beira Rio – 9 pontos
        Empates contra Gaymio, Goiás e Fluminense – 3 pontos
        E pra variar uma derrota para Chapecoense em SC.

        Mas… em se tratando do Inter, não me surpreenderia se dessemos o troco no gremio, vencendo esse grenal com uma boa atuação e tropeçar empatando com joinvile ou ponte preta…

        1. Se a chapecoense jogar contra o Inter como jogou contra o gremio perdemos certo.

          Eu to só por ver os jogos contra Goiás e Gremio. Acho q passa por esses dois.

          E o Cruzeiro eu já não sei se ganhamos, pq o Brother menezes tá arrumando bem a casa.

          1. buenas, se ganharmos de goias e gremio, e nao tropeçar nos outros jogos o inter chegaria a 63 pontos… Nesse caso nao poderia tropeçar no Cruzeiro, mas nem assim com 63 o Inter ficaria em quarto. Na minha simulação o Santos fica em quarto com 63 pontos, e o Inter precisa de 64 pontos, pois se empatar em pontos com eles, o Inter perde no saldo… Negocio é torcer pro Santos ganhar a copa do Brasil e tentar ficar em quinto, mesmo que isso seja improvável.

          2. Exato. Nenhum time ta fazendo muita questão de ficar com essa quarta vaga, e o Inter é a maior prova disso, tropeça sempre quando se espera algo mais. Tinha certeza que o Inter nao venceria as duas fora, menos mal que venceu uma, pois se voltasse para porto alegre com 1 ponto… aí já era.

  15. Acho que era na rádio grenal que tavam falando sobre o Paulão e largaram a real: o Paulão vai fazer alguma cagada no jogo, isso é certo. Se o Inter conseguir neutralizar essa cagada, nosso zagueiro fará uma boa partida, caso contrário pode até entregar o jogo.

    1. Qualquer zagueiro faz cagada de vez em quando, Boateng entregou 2 gols em 5 minutos em um jogo contra o City na champions league, nos minutos finais e o Bayern com menos um em campo. Hummels cansou de fazer merda na temporada passada e mesmo assim foi titular na copa inteira. Thiago Silva não preciso nem falar, com a amarelinha é tragédia anunciada.

      Paulão sempre foi injustiçado, principalmente por ficar atrás do Ernando na escolha de zagueiros. Os balões matavam ele mais do que as performances dele como defensor, o problema é que se um zagueiro da balão por um ano inteiro o problema é falta de técnico na casamata.

      Hoje o Paulão é mais seguro que o Pique.

      1. Mas isso é o futebol: atacantes erram 9 e acertam 1 e estão consagrados. Já defesa e goleiro, se acertam 9, ninguém fala nada. Se erram 1, é assunto a semana inteira.
        Todo time que joga contra o Inter sabe tem que nos pressionar pra bola cair no pé do Paulão, pra dar a saída do jogo. Mas concordo que falta técnico pra minimizar isso.

        1. Time bom potencializa as virtudes do jogador, Paulão e Ernando até são boas peças para um time bem montado.
          Mas na atual naba que o Inter tá, com buracos no meio campo, ex jogadores em campo e todos os problemas q a gente já tá careca de saber, só piora o que já é ruim.

      2. Tinham que equilibrar o Paulão com um zagueiro mais técnico. O Réver já seria este cara, mas não este que está no Inter atualmente e tampouco o Juan, que é ex-atleta como Alex e D’Alessandro.

  16. Interessante é que três dos postulantes ao G4 são finalistas da copa do Brasil. O favorito a essa vaga com certeza é o santos, então a torcida seria para ele ser campeão. Porém o fato de estarem brigando pela Copa deve afetar a participação no Brasileiro. Conclusão? Nenhuma, ou seja, só por um milagre chegaremos à LA 2016,

    1. Olha, Paulo, vc está se contradizendo. Se acha que a briga na CoBra vai afetar a participação no Brasileiro, eles deixam de ser favoritos a uma vaga no G4.
      Em qualquer caso, o importante seria o saldo: um bom adversário a menos na briga pelo G4. Se eles perderem a CoBra pro São Paulo, por exemplo, e ficarem pra trás no brasileiro, melhor ainda.

  17. Eu quero é ser campeão Brasileiro, e se pra isso precisa ficar fora da Libertadores, sim, eu quero ficar fora da LA 2016…
    Prefiro que fiquem fora da LA e percebam que esse time não da, que vai ser sempre esse eterno SPA, do que acharem que com esse time da pra tentar algo, assim como foi esse ano… mais um ano só de gauchinho.

    1. o problema é isso, ficar fora da LA é muito ruim, mas se classificar e ai a diretoria começar a pensar que tá tudo bem e só precisa de uma ou duas contratações é pior ainda.

      1. Não acho de todo ruim. Tem que ser consciente, e a gente já ta vacinado de como as coisas funcionam no Inter: ganhou gauchão, classificou? Renova com todo mundo, Argel e cia…
        Acho que um “choque” de ficar fora da LA ajudaria a por os pés no chão e fazer um planejamento muito melhor, até porque a receita diminui. Lembra esse ano que eles estavam esperando ganhar a LA pra pagar o que estava atrasado?? Isso é varzeano…
        Fica fora, faz um time bom e vai com tudo no Brasileiro e ganhar essa merda, seja contra CBF, essa arbitragem ruim e todas as maracutaias do futebol. Cruzeiro ganhou dois anos seguidos, então nem tudo o que falam é verdade..

        1. vamos ser realistas, independente de estarmos ou não na LA, não ganharemos o brasileirão.

          1. Mas se planejarem bem dá pra ganhar o brasileiro independente de estar na LA ou não.

    2. Vamos ser realistas: Inter vai conseguir, no máximo, uma vaga pra pré-libertadores. E ainda vamos ter sul-minas, Mickey Mouse Cup…e tudo isso começa logo nos primeiros meses do ano. Sem falar na GRANDE prioridade que é o Gauchão. Então convenhamos: não tem condições. Simplesmente isso.

      Lembro que em 2011 o Inter conseguiu vaga pra pré-libertadores e passou o ano de 2012 inteiro se queixando que não teve tempo de fazer uma preparação física adequada.

          1. Anderson esta longe de ser naba….é só ver como toca a bola. Alex infelizmente depois que renovou parece que foi pra china

    3. A primeira coisa a acontecer para ser campeão Brasileiro é perder o Gauchão. Se vence é por que o time é maravilhoso e logo no primeiro jogo com times mais fortes se vê a realidade.

    4. Eu quero a classificação para a Libertadores! Não podemos ganhar o gauchão e jogar bem a Liberta e o Brasileirão?
      Nas outras temporadas que não jogamos a Libertadores, tbm não ganhamos o Brasileirão.

      1. Se tratando de Inter? Não, não pode… porque eles sempre vão priorizar algo.

    5. Bah, não tem como torcer pra ficar fora da LA, impossível…

      Não será uma não classificação que irá fazer com que Pífffero e cia se tornem competentes.

      1. Não adianta… vai pra LA fazer oque? Assar o churrasco pros outros comerem?
        O Inter é motivo de chacota no Brasil por não ganhar Brão a tanto tempo…
        LA já vi duas, Brão nenhum…

        1. E quem garante que ganhará só pelo fato de ficar de fora da LA? Isso não passa de achismo teu, na dúvida sigo torcendo pro Inter se classificar. E olha que eu também prefiro ser campeão brasileiro do que da América.

          1. É só ver o que aconteceu esse ano. Se joga a LA não tem como ter outra prioridade, no Inter é assim.. No mais é ilusão achar que as coisas vão mudar caso se classifique, time que vai é esse aqui mesmo.

          2. Já teve anos que focamos só no brasileiro e também não ganhamos. Quando a direção é incompetente não adianta nada. Isso tudo é muito relativo.

            Só vou acreditar em título brasileiro quando essa corja sumir do Beira-Rio.

            Píffero, FC, Luigi, etc… é tudo a mesma coisa, tudo situação.

            Se o Inter ficar de fora da LA vão querer focar na Copa do Brasil e poupar no brasileiro, anota aí.

          3. Acho que a gente tem o mesmo pensamento quanto a isso…
            Sempre a “prioridade” é o campeonato mais fácil e curto.
            Por exatamente esses fatos que eu penso que ficando fora da LA, pode ser que, talvez, eu acho, quem sabe, temos uma pequena chance a mais de ser campeão Brasileiro, não que vai ser só porque não joga LA.

        2. Só a midia gaucha faz chacota.
          Aliás, é a pior do brasil. Nada presta pra ela. Essa sim, é de necrotério.

    6. meu único problema é que o gremico vai estar…sendo assim é uma bosta de aguentar.

      mas ai eu penso: se classificar vai ser isso ai que vemos em 2015 com algumas contratações “pontuais”

      é, não anda nada fácil ser colorado por esses tempos.

      1. Todo mundo adoraria ver o Inter na LA, mas a gente conhece, se for, vai continuar nessa merda que está…

  18. Ontem assistindo o troca de passes no sportv me deu uma vergonha desse time do Inter que vocês não tem noção.

    Mesmo com a vitória o Inter foi duramente criticado pela postura covarde em campo, os comentaristas dizendo que o Inter é muito grande pra jogar dessa maneira.

    Mostraram também um trecho da coletiva do Argel onde ele viu (NOVAMENTE) um jogo que ninguém mais viu.

    O Lédio até deu risada. Viramos chacota mesmo…

    1. vô te dize uma:

      eu aprendi a não dar a minima para o que dizem na imprensa, a imprensa fede mais do que cadáver em decomposição amontoado num canto de qualquer necrotério por ai.

      todo time brasileiro joga da mesma forma fora de casa, joga no contra taque.

      alguns exercem uma marcação alta na saída adversária, como os gamba por exemplo, o resto aceita a pressão e tenta jogar no erro adversário, tanto no ataque como na defesa.

      o tão propalado gremico jogou todo acadelado contra a raposa – jogo que eu vi – mas dai como so caras tão bem na tabela rasgam elogios.

      a raposa abusou de perder gols, e eles tiveram chances nos contra taques vez em quando.

      o problema do Inter é que é muito balão, o resto é a mesma bosta dos outros.

      1. Comentaristas de resultado é o que mais tem, mas o que eles falaram está correto. O Inter realmente vem adotando uma postura vergonhosa e covarde nos jogos fora de casa.

        Existe uma diferença entre jogar no contra ataque e jogar por apenas uma bola como o Inter vem fazendo. Alguns times adotam uma postura mais defensiva mas também levam perigo quando atacam. O Inter simplesmente não ataca nunca, não existe contra ataque.

        O único lance de perigo que tivemos foi aquela bola do Lisandro já na reta final do jogo, e graças a uma cagada do zagueiro.

        1. não ataca por que só da balão quando recupera a bola… e os caras que tinham o dever de reter a bola e fazer o time jogar são uma piada.

          alex e anderson misericórdia…

  19. Vi os adverssarios do santos…dificilmente nao ficarao eem quarto…foco no gauchao…ou secar a chape na sul americana e torcer pro santos na copa do brasil…

    1. Acho que o Santos leva essa Copa do Brasil.

      Se um brasileiro ganhar a Sula, não abrirá mais uma vaga pelo Brzão?

      1. Figueirense (F), Palmeiras (C), Joinville (F), Flamengo (C), Coritiba (F), Vasco (F) e Atlético-PR (C).

          1. Único jogo que o Santos teoricamente não pontua é contra o Vasco fora de casa, que nesse ponto já deverá estar rebaixado….

          2. Vasco perdeu 4 pontos inaceitáveis para quem está fugindo da zona. Estes contra Avaí e Chapecoense.
            Acho muito difícil conseguir escapar…

  20. Futebol q nada…to soh por the walking dead depoia…fui…..sofredores…abraçao

  21. Que jornalismo mais fraco e em algumas vezes mentiroso que produz a tal Fox Sports. Se baseia apenas em hipóteses, possíveis acontecimentos, negociação de jogadores é o que não falta… Quer audiência e “curtidas” a qualquer custo, mas em muitas vezes atira na água. Que pobreza. Um pouquinho só de seriedade no que faz não faz mal à ninguém…

  22. pra vcs verem como está o nosso time, até o 9º lugar somos os únicos com saldo negativo:

  23. Tem coisas que me enoja na imprensa gaucha. O Aguirre era perseguido em todos os jogos, j’a do argel ninguem fala nada. O time est’a uma vergonha sem nenhum padrao de jogo, so’ dando chutao pra frente pra ver o que acontece, time mal treinado ao extremo e ninguem fala nada. Sera’ que e’ por que o Argel e’ gaucho? se for da’ pra abandonar o barco.

  24. Números interessantes que acho que nunca ninguém teve curiosidade de fazer:

    Placares agregados turno e returno até agora: (os gols do Inter são sempre os primeiros)
    Avaí (1×3)
    Atlético-PR (2×3)
    Coritiba (3×0)
    Corinthians (3×3)
    Atlético-MG (2×5)
    Santos (1×3)
    Flamengo (2×2)
    São Paulo (0x2)
    Palmeiras (2×1)
    Sport (2×4)
    Vasco (7×1) -Brazil feelings-
    Figueirense (1×1)

    Até agora só “ganhamos” do Vasco, Coritiba e Palmeiras.
    Isso explica o saldo de gols negativo e a campanha irregular.

          1. Opa, de repente vou mesmo…

            Vou ver se consigo algum amigo pra ir junto e rachar a gasol… Ta caro pra caramba…

  25. Falcão falando no Bem amigos sobre como ele gosta de ver suas equipes jogarem:
    ” O que mais me irrita no futebol, é o volante receber a bola do goleiro, tocar de volta pro zagueiro que toca de lado para o outro… Isso me irrita muito. Futebol tem que ser vertical, volante tem que receber a bola levantar a cabeça e buscar o jogo. Ficar de toquinho pro lado, não me agrada em nada…”.

          1. Bah Diego, discordo um pouco…
            Os zagueiros participavam das trocas de passes, mas a bola não ficava ali entre eles. Ia do zagueiro, pro volante, daí pro meia, voltava pro zagueiro, ia no atacante, voltava no volante…
            Era manutenção da posse de bola, porém essas troca de passes entre zagueiros que muitas vezes vemos no Inter, está muito, mas muitoooo longe disso…

    1. por isso acho que ele é apenas comentarista, por no inter o time jamais jogou como ele gosta.

      1. Não teve nem tempo de trabalhar direito…
        Outros tiveram mais tempo, com trabalhos bem piores…

        1. Olha o respaldo que deram para o DORIVAL e o ROTH e não deram para o Falcão.
          As vezes eu acho q foi pouco tomar 5 da chape do gremio.

        2. O Falcão estava indo muito bem, principalmente com o Julinho de auxiliar (depois o Odone teve aquela Pifferagem de levar o Julinho só pra ferrar com o Inter e demitir o cara após um mês), sem o Julinho ele deu uma oscilada natural ainda mais pra quem vinha de muitos anos sem treinar, a diretoria com toda a sua “sapiência futebolística” o demitiu para contratar o “grande” Dorival.

  26. O Inter vai se classificar para libertadores, aos trancos e barrancos, todavia sem o Fabrício como herói da vaga.

  27. se Willian é melhor depois de Ceara….Jeferson é o melhor depois de Kleber…Bah….duas perebas prabas.

    1. Willian está longe de ser pereba…
      Tem muita qualidade ofensiva, porém não sabe marcar, algo que vai aprender com o tempo, pois lembrando, está em seu primeiro ano como profissional. Ainda não teve chance de pegar um treinador que ensine o guri a marcar.

      1. Sei lá que jogo os caras olham. Acho que já vão preconceituosos com os guris. Outro é o arthur. Eu gostei quando jogou, mas parece que foi só eu!!!!!

    2. Dificil ser melhor que o kleber em seu auge. O melhor LE do inter que eu conheci. E lider. Mandou o damião levantar e parar de frescura em um jogo,ao vivo e a cores. E o damião levantou ligeirinho!!!!!!!!!

  28. O rodrigo dourado esta se caracterizando por perder bolas ridiculas !!! Assim nao adianta jogar bem os jogos se entrega gols !!!

Comments are closed.