Pedro B.

No coração…

0
(0)

Foi linda a festa que aconteceu no Beira-Rio nestas duas ultimas rodadas do Brasileirão.

Eu pude estar presente no jogo contra o Figueirense, e acreditem, a torcida colorada ganhou aquela partida.

No primeiro tempo, o Internacional até teve lampejos de um time de futebol, conseguiu ser organizado e criar oportunidades de gols. Na primeira delas, Vitinho converteu, e mostrou que mesmo sendo por vezes displicente, é um mal necessário nesse momento, pois ninguém no Inter sabe fazer gols e decidir partidas como ele. Na segunda chance criada, Willian perdeu um gol incrível, que poderia ter mudado o rumo daquela partida, trazendo a calma e a tranquilidade que há muito tempo abandonou o elenco.

“Mesmo assim, quero aqui ressaltar o quanto vêm jogando bem nosso lateral direito, pra mim o melhor do time nestes dois jogos”.

Com a falta de um placar mais seguro, e tudo aquilo que vêm acontecendo nos últimos meses, o segundo tempo virou um filme de suspense. O Inter simplesmente abdicou de atacar e o Figueirense tomou conta do jogo. A torcida segurou como pode, os minutos não passavam, mas enfim a vitória veio.

Foi fantástico o comportamento dos torcedores, que no momento da escalação vaiaram em uníssono os nomes de Roth, Artur, Anderson e Anselmo. Paulão também recebeu alguns apupos.  Mas durante os 90 minutos, time e torcida foram um só. Assim que tem que ser neste momento. Ninguém é burro, todos sabem as merdas que aconteceram e estão acontecendo nos corredores do Beira-Rio. Porém, agora é hora de se unir e tentar salvar o time do descenso, fazer valer o velho CLUBE DO POVO.

Diante do Coritiba, eu não fui ao estádio e nem assisti a partida (estava em aula), fiquei apenas acompanhando pelo celular e o coração por vezes parava. Li que o Coritiba tinha um pênalti a seu favor, lembrei imediatamente de alguns comentários aqui do BV dizendo que o Danilo não sabia defende-los e pensei:

– Vai Danilo, eu acredito em ti!

E como um gato lá no canto esquerdo estava nosso herói buscando aquele fiapo de esperanças que estava sendo perdido por todos nós colorados. Da mesma forma Vitinho, mais uma vez ele, bateu o pênalti a nosso favor com a convicção que por vezes parecemos não ter e estufou as redes do goleiro Wilson.

Mais uma vitória, mais 3 pontos nesta escalada rumo a manutenção de nossa história.

Os jogadores saíram de campo emocionados, certamente nós Colorados saberemos avaliar aqueles que deram a alma por estas cores, pois, é um dom desta torcida amar aqueles que nos amam. Estes ficaram para sempre na memória, mesmo em momentos péssimos né Fabiano?

Acontece que agora virá uma sequencia dificílima pela frente. Botafogo (F), Flamengo (C) e depois greNAL. E precisamos somar o máximo de pontos possíveis.

Será na luta mais uma vez…assinatura_pedro

Vamos Colorado, estaremos contigo!

Saudações…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!