Pedro B.

Muita calma nesta hora

0
(0)

Bom dia gurizada.

Tenho visto o pessoal extremamente revoltado aqui no Blog. Acho isso normal, me senti assim na quarta-feira à noite, porém temos que parar para analisar as coisas mais friamente, principalmente agora que a poeira já baixou um pouco.

Dizer que o blog é carta branca com a direção é covardia. O único que tem ligação direta com o clube é o André Flores, e convenhamos que no seu ramo de atuação, o trabalho tem sido excelente.

De resto, somos colorados como você, porém cada qual com suas opiniões. O que é excelente, pois esta variedade mantém o BV vivo até então.

Vejo a grande maioria chutando o balde, como se nada estivesse certo, algo impensável 2 meses atrás.

Fiquei alguns dias sem pensar muito em futebol, sem ler notícias, ouvir rádios, ver programas sobre o assunto. Esta é minha forma de reagir quando o Internacional me decepciona. Se é certo ou não, eu não sei dizer.

Pois bem, acontece que hoje acordei e esse post me veio a cabeça. Sei que acontecerão mil e uma críticas, ok, esse é o risco que se corre, porém não deixarei de dar minha opinião sobre o Internacional 2015.

Acontece que para mim o ano está longe de ser dado como perdido. É claro que eu queria muito ter ganhado esta Libertadores. É óbvio que eu fiquei p$%& com a escalação da última partida, com os erros individuais, com a formação do banco e principalmente com a postura do time diante de um adversário tão qualificado.

Eu acredito que tínhamos qualidades suficientes pra derrotar os mexicanos, tanto que havia comentado com alguns amigos horas antes da partida, dentre eles o Sandro Luís, que acreditava numa vitória por 2×1. Não deu, fomos muito inferiores ao adversário, embora tenhamos tido alguns bons momentos. Perdemos quando erramos, e estes erros aguçaram  o ânimo deles e esfacelaram com a confiança dos nossos.

Passado isto, acho que algumas coisas devem ser feitas é claro, os erros cometidos não podem ser esquecidos. Todavia, não podemos esquecer também dos méritos. Não quero esquecer dos grandes jogos contra o Galo e o Santa-Fé. Dizer que ganhamos com sorte estes duelos é sacanagem. Pra mim foram jogos de arrepiar, e venceu quem teve a melhor qualidade e estratégia. As finais do Gauchão, com dois clássicos aonde fomos infinitamente superiores, jogando um futebol que encantou muita gente, com velocidade de transição e eficiência nos acabamentos.

Tudo isto aconteceu com este mesmo elenco, com este mesmo treinador.

Como eu já havia comentado no debate, temos uma chance de ouro este ano. Quando foi a última vez que tantos jovens jogadores surgiram no time principal? Alguns vão oscilar, como Géferson e Willian, assim como o Alisson oscilou em 2013 quando teve suas primeiras oportunidades no gol. Muitos aqui falaram que não passava de um novo Muriel. Dourado também passou por isso, muitos diziam que não tinha sangue, que era fraco tecnicamente. Com o Váldivia? O mesmo. Com o Sasha? O mesmo.

Então vamos lá. Alisson, Willian, Alan Costa, Eduardo, Géferson, Artur, Dourado, Bertotto, Taiberson, Alisson Farias, Sasha, Valdivia.  12 jogadores oriundos da base, todos com potencial de ao menos serem opções ao time titular. Alguns com qualidades de serem titulares indiscutíveis. Sem falar em Leandro, Ortiz, Carlinhos, Lucas Marquês, Bruno Gomes, outros jovens que logo logo pintarão no elenco principal. Isso me enche os olhos, pois foi com os meninos que voltamos a brigar por títulos. Este é o maior investimento que o Internacional pode fazer.

Bruno Gomes deve começar a receber mais oportunidades na sequência.

Se aproveitarmos este fator e eliminarmos jogadores caros e pouco produtivos, tais como: Moura, Paulão, Léo, Dida, Nilton, Luque, Jorge Henrique, Alex; podemos formar um grupo mais econômico, sem perder qualidade alguma.

Nico, Lisandro, Moledo e Vitinho, ficarão no time até o final do ano, e tem este período para tentar cavar um possível espaço para o ano seguinte. Eu ainda acredito em Réver e Anderson, acho que com sequência, ambos tem muito a acrescentar. Ainda tem o Welington Martins, com contrato até agosto. Uma pena sua precariedade física, pois é um bom jogador, polivalente e bom de grupo.

Sobre o Aguirre, tem alguém melhor pro seu lugar hoje? Acho que não. Eu lhe dou um crédito e quem sabe pra 2016 o Muricy não pinta por aqui, já que ele falou que pretende voltar a trabalhar ano que vêm, e o São Paulo tudo indica que estará com o colombiano Osório no comando.

Que venham as críticas. Acontece que na minha visão, sumimos do futebol nos últimos 4 anos, e precisamos recomeçar novamente. Temos a chance de fazer um alicerce firme. Que assim seja.

Um ótimo domingo.assinatura_pedro

Saudações Coloradas…

 

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

1265 Comments

  1. Nos últimos anos não tivemos nenhum treinador que virou o ano e montou a equipe pro ano seguinte. Acho que o último foi o Roth em 10/11. Com exceção do Nico, nenhuma contratação teve indicação do Aguirre.

      1. Eu gosto muito do Lisandro. Ele jogando de 9, é um dos melhores do Brasileirão. Acontece que se coloca-lo pra marcar lateral, nunca irá render.

  2. Bom texto, Pedro. No geral, concordo contigo. Também evitei escrever e ler sobre o time. Vinha aqui no BV e via os comentários e pensava “o povo não aprende mesmo, sempre reagindo a resultados específicos e, como sempre, queimando os jovens, em detrimento dos medalhões que pouco contribuem”.

    Mas discordo de você quanto aos “bons jogos”. Contra o Grêmio foram bons primeiros tempos, apenas. Contra o Galo foi um bom primeiro jogo, pois foi fora de casa. Mas no segundo, o empate seria mais justo. Fizemos gols merecidos, mas tomamos um baita sufoco, inclusive bola na trave. Contra o Santa Fé, vencemos com 2 jogadores a mais. Enfim, não preciso repetir o que venho apontando há tempos: o Inter vinha tendo os resultados, mas tinha muitos problemas e defeitos como equipe, apesar de eu entender que temos sim um grande elenco.

    Quanto ao Aguirre, não gosto do “não tem tu, vai tu mesmo”, mas de fato, não adianta só trocar por trocar. É preciso ter confiança e certeza antes de enfiar um novo treinador no clube.

    Ah, Marcelo Oliveira, que pena que não me escutaram… 🙂

    1. Acho que não podemos desprezar a qualidade do adversário Pablo. A Galo tem um time muito bom e era apontado como favorito até por nós Colorados. Em jogos assim, os dois times vão ter seus momentos e vencerá quem for mais eficiente.

  3. O texto é bom, porém peca gravemente ao “esquecer” da pergunta mais pertinente: e o Presidente Vitório Píffero, que repetiu o mesmo erro de 2010, com essa IMBECILIDADE de rodízio, que deixa os jogadores muito mais propensos à lesões, e o time não ganha entrosamento? Por causa do maldito rodízio, passamos mais de um mês perdendo pontos no BR (tomamos uma goleada do Sport, inclusive) e tempo de preparação para a Libertadores. Resultado óbvio: tomamos um chocolate aqui e lá, de um time que se preparou fazendo o SIMPLES. É muita burrice, ou incompetência, ou coisa pior, por parte do nosso presidente!
    Com gente assim no comando do clube, não adianta nada especular a respeito de elenco, pois as bobagens continuarão acontecendo, estragando o potencial do grupo e desperdiçando, estragando oportunidades claras de ganhar títulos importantes.

    1. Leiam a coluna do Nando Gross no CP de hoje. Ele só escreve o óbvio, porém de forma bastante esclarecedora. Chega a ser constrangedor perceber que o futebol do Inter é gerenciado de forma tão incoerente. Repito: só pode ter alguma outra coisa por trás de tanto “bruxismo” e “incompetência”…

    2. Também me tapo de nojo com este maldito rodízio. Espero que tenha acabado e que a partir de agora só joguem os melhores.

    3. A ideia do rodízio em si não é ruim, o problema é fazer rodízio com nervo e carne de pescoço. Tem que ter mais umas costela, uns vaziozinho, quem sabe uma picanha. Trocando em miúdos: nosso elenco tá mal formulado.

        1. Exato, mas o que eu questiono é que os clubes brasileiros tem elencos com 30 ou mais jogadores, mas mal conseguem formar um time de 11. De que adianta pagar esses jogadores se não conseguem usar?

  4. eu fiquei mais revoltado com as declarações o píffero depois da derrota para o flamengo, do que a eliminação de quarta passada …

    quando ao time, o momento é do anderson e o vitinho serem titulares … nilmar mesmo q fique de chinelinho até dezembro ñ merece mais vestir a camisa do Inter …
    lisandro é um centroavante, se deixar ele jogando pelo lado do campo é registrar em cartório o atestado de BURRICE que o aguirre já assinou há uns 2 meses atrás ….

    com isso o time precisa ter: dourado, anderson, valdivia, sasha, com vitinho e lisandro na frente … se é para jogar com 2 meias abertos q seja com essa formação … agora se quiser ser mais conservador é 4-5-1 com: bertotto, dourado, anderson, valdivia e sasha, só com o lisandro no ataque …

    ambas formações demorarão para dar retorno, no mínimo 4 jgs, afinal, substituir dale e aranguiz ñ é do dia para a noite, ñ somente pela qualidade deles. mas porque o time está acostumado com os 2 …

    um time: alisson, léo(sim nada vai ser pior q william), alan bosta, juan e ernando – bertotto, dourado, anderson, valdivia e sasha – e lisandro na frente …

    tudo isso pq aguirre ainda não foi dispensado e a diretoria só pretende vender e não contratar …. é o que nos resta …….

    1. Tenho minhas dúvidas se Léo nao será pior que William, por incrível que pareça

      1. Eu não tenho. Léo é muito pior, e não é do Inter, como o Willian.

    2. William é bom jogador. Foi Aguirre que acabou com ele. Nenhum lateral consegue jogar sozinho, sem cobertura. Isso não existe. E Aguirre claramente mandou não apoiar mais, por medo de tomar gol. Isso ficou claro de um mês ou mais pra cá. Nenhum dos laterais tem a mesma liberdade de subir.

  5. Concordo com tudo que o colunista falou, é isso mesmo, penso que a gurizada tem de ficar todos, se eles foram mal individualmente em algum jogo, digo que faz parte, até acho que as falhas que existiram por parte dos guris, foi mais pela falta de cumprimento da estratégia tática, por alguns companheiros. Mas há muito tempo não sobem pro profissional tantos guris bons de bola, tem agora é que lapidar, mas tem de deixa-los no time. Eu sempre critico é os cascudos, esses sim é que tem mais responsabilidade de resolverem as coisas dentro de campo, e não como alguns fazem, (GRILO FALANTE) fora de campo.

  6. Legal o texto só não tocou no primordial,o que não pode ser mais empurado com a bariga e o nilmar?vai continuar já se sabe que é insuficiente.e o dale não é o avalista dos ultimos 5 anos de fracasos?quando ganhamos o gauchao porque é só o que ganhamos é sempre o mais laureado.

    1. Nilmar sempre foi isso aí, nunca foi importante nos jogos decisivos. Agora em relação ao D’alessandro, acho que houve um grande erro de formação. Colocar ele e o Lisandro pra marcar lateral é o fim.

  7. O Tigres não apenas nos venceu ele quebrou o nosso espírito nos dominou completamente,nem contra o mazenbe fomos humilhados da forma como fomos.

    1. Discordo.
      O Inter estava bem no jogo até tomar os gols.
      Quantas vezes o Tigres tinha chegado na area do Inter até fazer o primeiro aos 17 minutos?
      O Inter já tinha criada escanteios e o Aranguiz teve uma chance de sair cara a cara com o goleiro. O Jogo estava bem tranquilo até ali.
      Depois do Gol o time mexicano melhorou e veio pra cima, porém o Inter aos poucos foi voltando a equilibrar a partida e até estava mais perto do gol de empate quando o Géferson fez o gol contra.
      A partir dali o time sentiu o baque. Mesmo assim tivemos uma chance de mudar o rumo da partida, quando o Sasha perdeu aquele gol frente ao goleiro. Ali eram 30 minutos do segundo tempo, e ficariamos a um gol da classificação.

  8. Inter largou BR2015, agora vai se matar para ficar no G4 para em 2016 mais uma vez jogar a LA e largar o BR…

    1. Que fique fora do G4 então, daí não tem Libertadores e ficará tudo bem.

  9. Não acho que temos uma chance de ouro nesse ano. Tínhamos, mas perdemos a Libertadores. Não dá mais pra ganhar nada nesse ano (nem vamos terminar no G4) e até ano que vem vamos vender os jovens mais promissores. Aliás eu acho que os jogos que jogamos bem foram extremamente na sorte mesmo, nunca mais o Valdívia vai jogar o que estava jogando. Pessimismo bateu forte aqui.

    1. Meu Deus…

      Temos time pra chegar no G4 sim e podemos brigar pela Copa do Brasil.

      1. Até acho que dá para chegar no G4, mas para brigar por título na CB o time tem que jogar muito, mas muito mais do que vem jogando, inclusive melhorar muito, mas muito o preparo físico também.

  10. De novo LL e Nilmar?
    Isso é só para o Moura ficar no banco e entrar no segundo tempo.
    Não podia testar o Vitinho no ataque?

    1. Não sabem pq ganham muito menos pq perdem. Este é o problema do Inter nos ultimos 5 anos. LL é centroavante e ponto final, só cego ou burro pra não saber disso. E o Aguirre tem que escolher qual das duas ele usa para escalar o LL pelo lado.

  11. Aquecendo os motores pra mais um joguinho daqueles por uma bolinha, um golzinho… até tomar um e começar a jogar de verdade e conquistar aquela derrotinha marota.
    VAMO INTER

  12. Com um pouquinho de motivação e menos pardalices do Aguirre, vencendo a PP hoje estaríamos a 10 pontos do líder e cinco do quarto colocado (eles). Ser otimista é tudo o que nos resta nesta situação.

  13. Juan é o único zagueiro no banco, se Geferson ou um zagueiro se machuca no início, Juan entra e terá que jogar quase 90 minutos

    1. Ter que dois zagueiros no elenco que não podem jogar dois jogos por semana é lamentável

  14. domingo, 4 da tarde, jogo fora. qual o motivo para a rbs nao transmitir o jogo?

      1. sim, contra o joinville tambem. queria saber se fosse o time do coração deles

    1. ele escala nilmar e LL para que moura fique no banco e seja primeira opção para o ataque

        1. Se não consegue escalar o time pede pra sair. É o nome dele que está em jogo.

    2. Pois é, os titulares absolutos para mim seriam, Dourado, Valdívia e Sasha

  15. Valdivia no banco?provavelmente o aguire acha que ele foi o tesponsavel pelo fiasco

    1. Aguirre parece que gosta de deixar alguns jogadores importantes para entrar no segundo tempo, só espero que jogo já não esteja perdido quando ele mexer.

  16. A defesa do Inter começou a entregar, é questão de tempo, como foi com o tigres e outros.

    1. Esse aí fez fama com o DVD do grezembe e jogar que é bom, só da boca pra fora.

  17. O Borges vai se aposentar e o Inter não vai aprender a marcá-lo? Esse cara sempre faz gol no Inter, espero que hoje não.

      1. Acho que ele jogava mais fora da área quando era novo e acha que consegue ainda

  18. Quem fez a regra que não pode Valdivia e Sacha em campo ?
    Que esforço para manter o Nilmar em campo

  19. Os caras abrem mão de cobrar um lateral rápido para que o lateral de ofício cobre e nisso a defesa adversária se recompõe toda.

  20. O Geferson é aquele jogador que fica no canto do campo implorando pra que a bola não vá na direção dele e quando a mesma vai tenta sempre fazer o mais simples e se livrar dela o mais rapido possível.

  21. Alan bosta já fez penalti, é incrível a ruindade destes zagueiros do Inter.

      1. Os unicos que servem sao o Juan e o Rever se conseguir jogar alguns jogos, e quem sabe o Eduardo

  22. Alex fica meia hora encerando e fica bravo que não tinha ninguém para resolver a cagada dele

  23. Nao foi penalti, se fosse algo seria falta do borges primeiro

  24. esses zagueiros do Inter não conseguem antecipar uma bola. no jogo de quarta chegava a dar raiva. parecem ter medo de errar o tempo e preferem deixar o atacante dominar do que tentar algo mais lógico. que saudades do Indião.

  25. esse é quase o time que jogou contra o Tigres e estamos levando sufoco da Ponte com Borges e companhia

  26. Dados do Nilmar até agora :
    1 chute a gol
    1 pásse de letra
    2 faltas
    2 na banheira sem motivo

    Vale muito o goldenboy

  27. alguém explica como um time desaprende tão rápido…até o atlético mg e o santa fé…éramos o time a ser batido..agora qualquer um bate e dá risada

    1. Rodízio e Bruxismo. Acaba com qualquer entrosamento e competitividade.

  28. Impressão minha ou nossa zaga PERDE TODAS no mano a mano? Que ruindade, credo.

  29. A DIREÇÃO TEM QUE DEMITIR ESSE TREINADOR HOJE, NÃO IMPORTA QUAL SEJA O RESULTADO. PODE TRAZER QUALQUER TREINADOR. QUALQUER UM É MELHOR QUE ELE.

  30. ninguem marca nessa merda de time ridiculo…..vtc aguirre….fdp…guampudo

  31. Há alguns minutos meia linha da Pte pra cima do Inter. Acabou o gás agora é só na vontade.

  32. os times adversarios parece que sempre passam voando e o nosso sempre se arrastando

    1. Normal, o gás do Inter acaba aos 20′ do primeiro tempo, depois o adversário toma conta do jogo. Até o Íbis daria pressão neste timeco que se poupa nos treinos e quando vai a campo é só fiasco.

    1. Mas Muriel sairia de campo falando que tem que aprender com os erros, kkkkkkkk.
      Esta frase do Elruim é dita sempre que o time perde e ele tá no gol. Boneco de posto.

  33. Esse era meu medo…. não era problema de foco
    É ruindade mesmo
    Time fraco …. Sem qualidade e sem força

  34. olha que lixo…tudo caminhando…LL ridiculo..alex..anderson…nilmala…pqp

  35. Tira Alex e coloca Valdivia
    Tira Nilmar e coloca o risadinha para segurar esse meio

      1. Pior !
        Então vai ter que ser Nilton …
        Mas como meio não segura nada vai ter qu colocar mais alguém para ver se não fica esse jogo de ver quando o Alison vai parar de fazer milagre

  36. Não existe posição melhor no futebol que jogar nas costas dos nossos laterais

  37. Com Diego Aguirre o ano está perdido sim.

    Olha esse time mal treinado em campo, uma verdadeira bagunça, jogadores distantes um do outro, etc…

    1. Tem também a questão do preparo físico que é ridículo.

    1. Só Aguierre não vai ver isso
      Centraliza o Lisandro e ai sim vamos jogar no conta ataque

  38. Estamos levando um baile da Ponte. Pqp. Os laterias levam TODAS as bolas nas costas. O time tá perdidinho. O Alisson tá fazendo muitas defesas. Que fase.

    1. Tá longe de ser o pior em campo. Na verdade ninguém está bem.

    2. Pô é que só tinha que levantar a cabeça, ser menos fome, oor isso a indignação.

  39. os caras tão sempre no mano a mano com os zagueiros…cadê o meio campo..nossa…..que buraco nesse time….falta técnico…uma mula …manca……e cabeça dura….

  40. como previsto uma coisa medonha em campo… não conseguem dar combate por isso estão sendo completamente envolvidos.

    gol dos caras questão de tempo.

    chega logo 2016

    1. Enquanto viver nesse mundo onde precisa de um 10 de ofício vai ser esse parto ai…

  41. Que time mais semvergonha esse do inter,com um tecnico que mais paresse o Abel do ano passado.Não tem marcação no meio, os laterais são uma anulidade,e o meio com alex não existe, ta feia a coisa

    1. Por isso perdeu fácil
      Ta empatando hoje pq a Ponte é uma naba de time

    2. Exatamente. É quase o nosso time titular. É um time desentrosado e mal-treinado. Pra mim, deu pro Aguirre.

  42. alguém chegou a ver a entrevista do Minelli no programa do benja?

    … desde aquela época a imprensa gaúcha malhava o Inter.

    bando de corvo…

  43. Do meio pra frente é um desastre, ninguém volta pra fechar, e quando tem a bola não conseguem segurar no ataque.

  44. demitam logo esse mentiroso… vamos amargar a rabeira da tabela com esse merda….

  45. Excelente jogo. Pra ver tudo o que tem de errado no Inter.
    O sistema defensivo é uma piada, o lado esquerdo voltou a ser uma avenida. O Inter retrocedeu àquele patamar que estava lá no começo do ano. O miolo de zaga está horrível (até porque não tem proteção). O Geferson devia pegar um banquinho. Chega até dar pena do Alisson.
    O meio de campo, defensivamente, não existe, o Rodrigo Dourado é o único que marca alguma coisa. O Anderson não serve pra ser volante. Não tem criação nenhuma no meio, é só ligação direta.
    O Alex é aquele cai-cai de sempre. Nilmar e LL no ataque não funciona (deveria estar em campo Valdívia pela esquerda e Sasha pela direita).
    O maior culpado: Diego Aguirre. O Inter é um amontoado de jogadores, os jogadores tentam resolver tudo na individualidade, porque não há entrosamento nenhum. A marcação é mal-feita, marcam de longe.
    Parabéns, conseguimos voltar no tempo.

    1. Só acredito se tivermos um meio mais seguro (mais um volante) o Anderson vai aparecer mais como ligação para Sacha ou Valdivia !
      Mas enquanto tiver 2 parados na frente ai nao tem esquema para dá certo

      1. Não é só o jogo contra o Tigres. Antes, já estava apresentando esse problemas. A superação individual, em alguns jogos, é que nos salvou.

    2. A convocação fez muito mal para um jogador medíocre que é o Géferson, junta isso ao fato do Aguirre não enxergar porra nenhuma, tá feita a avenida, fora os outros problemas que citaste.

    1. A culpa é dele por ter escalado o Alex, que não consegue nem segurar um peido mais.

    2. Quando o time tá desarrumado, perdido em campo, o problema se agrava. Eles correm errado, se desgastam muito mais. O Inter corre atrás da Ponte. Não controla o jogo. Aí, fica tudo errado. Nao acho que seja problema de falta de vontade. É mais um problema de falta de confiança, mesmo.

  46. Tira o Alex e coloca o Nilton, tira o Nilmar e coloca o Valdívia, e manda o LL jogar como centro avante

    1. Os corneteiros sempre estiveram aqui Colorada. As beatas é que somem quando o time está uma m…. como agora.

  47. Tem alguem aqui defendendo o Aguirre ainda ?

    Piada….

    Alex em campo…..

    LL e Nilmar juntos de novo…

    time sem meio de campo…sem poder de marcaçao…AGUIRRE NAO SABE MONTAR UM MEIO DE CAMPO…

    Time de anao, sem força fisica, sem MUSCULOS….falta feijao e carne na dieta desses merda alem de MUSCULAÇÃO na preparação fisica….

    SOU A FAVOR DA DEMISSSAO IMEDIATA DA NUTRICIONISTA TAMBEM……

      1. Tá explicado entao….falta ALIMENTO na mesa desses vagabundos…..devem estar comendo FOLHAS….nao tem outra explicaçao…..rsss

        1. Folhas sobram, de cem dólares… falta quem os oriente (direção, treinador).

    1. Mas falta de preparo físico já e crônico …
      E único ponto que não vejo culpa do uruguaio…

      1. Rodízio FODE o preparo físico! A culpa é toda do treinador e da direção.

      2. A falta de preparo não se reflete apenas no cansaço. Esse é um segundo efeito. O primeiro efeito é a falta de imposição física. O Inter marca de longe, dificilmente a gente retoma uma bola.

  48. alisson farias pode não ser a solução, mas ganhou pouquíssimas chances ao contrário de alguns cascudos que não jogam nada e estão sempre no time

    1. A meu ver, não é hora para o Alisson Farias, porque o time está todo desarrumado. Ele não é solução, vai acabar queimado.

    2. Ele para mim é o reserva do Sasha na ponta esquerda, mas eu deixaria o Sasha até o final do jogo

  49. Sacha foi trocado de lado…. E sumiu
    Alex fazendo a do Dourado…kkkk
    LL armando o jogo….kkkk

    Cara é muito erro

  50. Enquanto isso TTKA e um timeco de desconhecidos do curintia vai metendo no COXA em plena CURITIBA….

    ESSA É DIFERENÇA….LÁ TEM TECNICO…..LÁ TEM PREPARO FÍSICO….E LÁ TEM TORCIDA QUE COBRA e no INTER tem BEATINHAS DOENTES PELO CLUBE…..eh isso….

    1. Teve gente falando que o Inter só foi eliminado por 1 gol. Cego é aquele que só ve o resultado, não enxerga o que acontece dentro de campo. Time sem treinador, sem preparador físico e sem comando (aliás, sem comando o Inter está desde a final da LA 2010).

      1. Concordo, parece ser menos faltoso e é mais habilidoso(ou menos estabanado).

      2. A Solução sempre esta no banco. E ultimamente, infelizmente, no de outros time.

  51. kkkkkkkkkkkkkk….niko…..bruxao do URUGUAIO corno….entrando…é isso ????

    1. curintia mete todas fora….é o VIRTUAL CAMPEAO….. com o galo e o SP e o flu disputando as vagas…

        1. É o planejamento, joga uma e folga outra, deve ter cláusula no contrato. O Aranguiz (que vendam logo) é outro folgado.

    1. Ate que ta se esforçando….eu jurava que ele nao ia se matar pelo aguirre….

      1. Menino maravilhoso… de grupo… bláblá…. E lá se vai 4 anos de contrato…

  52. No começo William só cruzava da linha de fundo. Agora só manda esse cruzamentos merdas da intermediária. Não dá pra entender

    1. Disseram assim pra ele: ” guri, se tu ir até a linha de fundo cruzar, pode acontecer de alguém fazer o gol, então tu cruza só da intermediária, assim não tem perigo de nada.”

    2. O Chicleber e o Nabrício também no começo iam a linha de fundo, depois só da intermediária para não se cansarem muito.

  53. Tomando sufoco da Ponte… Esse é o Inter. Não vê a desarrumação quem não quer.

    1. Tá louco cara, se o Valdívia entrar periga fazermos um gol e ganhar fora. Tá doido?

  54. O Anderson, ao menos, está na única posição que em que ele poderia jogar. Se não render aí, é banco.

  55. Só temos chance de ganhar esse jogo, se fizermos um gol aos 43, sem tempo para acadelamento total. DEUS ME OUÇA.

  56. Errou de novo na substituição. Agora é balão para os atacantes.

  57. “Bamos mentalizar”… Alguém viu a entrevista do técnico do Sport, ontem? Aquilo é um técnico analisando jogo. Não é essa lenga-lenga do Aguirre…

  58. Sempre fui defensor do Aguirre.
    Mas parece que ele resolveu morrer abraçado aos bruxos NILMAR e LISANDRO LOPES.

    1. Ele tá perdido… Vivendo de pensamento mágico. Futebol é rendimento. Mas o gringo se perdeu até nisso, que era uma das qualidades que parecia que ele tinha. Logo se vê que não era uma convicção, foi um acaso.

  59. É muito BURRO este treinador, deixou o time sem articulador , oInter já é um amontoado sem amiima organização com setores do time separados demais.

  60. Depois desse lance, devo concordar, esse campo deve ser muito ruim mesmo.

  61. Geferson levou o terceiro. Burro com sorte… O cartão vai arrumar um problema.

    1. Proibidos de cruzar do meio campo, e ainda assim é uma avenida pelos lados.

  62. Time sem comando é isso, a braçadeira de capitão só hoje já possou por 4. kkkkkkk

  63. acabei de ler que a globo disponibilizou a transmissão do jogo de hoje para a RBS e a mesma não quis!

    1. Acabei de falar a mesa coisa. Tem que acontecer uma hecatombe, senão não muda nada.

  64. A pior coisa pro Inter, pensando no médio prazo, vai ser ganhar esse jogo de um a zero, num golzinho cagado. Melhor perder de uma vez. Como eu falei noutro dia, 2015 acabou, o melhor que o Inter faria seria já começar a projetar 2016.

    1. Jogando igualzinho a quarta passada. Estão cag. e andando para o time, ninguém chega junto e põe o dedo na cara destes vadios.

  65. Aguirre simplesmente ridículo mais uma vez… Lisandro Lopes é intocável? Nico é uma vergonha… E o uruguaio pedindo por favor pra ser mandado embora…. Simplesmente ridículas as substituições….

  66. Chegando a hora boa pra fazer o gol, 40-44min… Sem tempo para acadelamento nivel hard.

    1. Olha… É melhor a gente perder esse jogo. Se empatar, se ganhar, vamos continuar nessa lenga-lenga mais alguns jogos.

      1. Nesse time eu A CRE DI TO !!! #fechadocomAguirre

        tá, é brincadeira. kkkkkkkkkk

    1. Neste momento, o Schroder tá coberto de razão… Muitas vezes eu falei “Chuuuuuuuuuuuupa Shroder!”, mas, agora, é “Chuuuuuuuuuuuuuuupa quem aposta no Nilmar!” (eu, inclusive).

  67. Esse Aguirre sempre com essa pose de cuzão na beira do campo, mão na boca ou mordendo os beiços.

    1. O nível do futebol brasileiro é de dar dó. NABAREDO TOMOU CONTA DO FUTEBOL NO BRASIL.

      1. O pior é ver que o Inter teria plantel pra fazer um time muito melhor, que perde pontos em jogos fáceis… E estamos em agosto…

        1. Do jeito que tá mal-arrumado em campo, não tem jogador que se salve. Mas eu já tou dando desconto para os jogadores. Chega uma hora em que não tem o que fazer a não ser trocar o técnico. Quando o time inteiro tá mal…

  68. uiliam + geferson….porque botar duas letras nesses nomes…..é igual a …..

    1. Pq lá só joga quem sabe, aqui tendo duas pernas é jogador profissional, kkkkkkk.

  69. o Inter tá encurralado no campo de defesa. time completamente sem imposição.

  70. Vestiário sem comando, por que duvido que nosso vice de futebol Piffero esteja lá o tempo todo. Time sem treinador, um amontoado que não sabe sequer qual o posicionamento de cada um .

    1. Não duvido, mas o problema é e sempre será a postura do time, resultado sem desempenho uma hora cai, como foi na libertadores.

  71. A campanha do Inter é ridícula, 20 pts em 45 disputados. O objetivo é fugir do rebaixamento e só com este futebol ridículo.

  72. Mas tem uma coisa…to nem ai pra esse brasileirão. O que importa é a Libertadores! Opa…

    1. kkkkkkkk, até quarta passada este papo colava, agora não dá mais, huahuahauhaua

    2. Bem nessa… Essa desculpa foi usada durante dois meses… Agora tudo caiu por terra e jogamos um ano fora para jogar aquela partida pífia contra o Tigres…
      O Inter precisa mudar essa postura de derrotado, acadelado…

  73. pra esse futebolzinho cagado do inter derrota com poucos gols é lucro. fazia tempo que nao via um time tão apatico em campo. um time com uma folha tão cara não pode ter jogadores do naipe de nico, alan, geferson e outras nabas.

  74. O inter puxou o contraataque a ponte retomou e 2s depois o baiano tomo uma bola nas costa

  75. Só falta o Dourado machucar….cara tem que benzer aquela porra daquele beira rio…pqp

  76. só espero que nunca mais cogitem esse nilmal pra voltar com 39 anos e com a mesma cara de cú…porque futebol ficou no Iraque ..isso sim

    1. Se ele for vendido, vai dar dinheiro pra nós pela terceira vez… Não é dos piores…

        1. Acho que, mesmo assim, ainda sobrou uma grana. Se tem proposta de 11 milhões de algum time do mundo árabe, tem que vender. E o D’Ale, tem que vender (ou ceder) pro River disputar o mundial no fim do ano (como alguém falou noutro dia)…

    1. O jogo de hoje mostra o que o Inter quer no campeonato. 20 pontos em 45 jogados.

  77. Dourado..20 anos…..e perdeu o fôlego que tinha antes de ser titular do Inter

    1. Ele está sendo sacrificado, num time desarrumado. Acho que não dá pra queimar o guri. É um excelente jogador, mas o time, desse jeito, afunda com qualquer um.

  78. Os jogadores do Inter se livram da bola. Olha o cruzamento do Geferson e, depois, o do Vitinho… Time sem confiança. O Inter foi IMPLODIDO.

    1. o geferson é a maior piada que já vi. não fosse o fabricio seu antecessor a torcida ja teria pedido a cabeça dele tambem.

      1. já falei isso….ruschel é melhor que esse merda. Dois merdas na verdade.

        1. digam o que quiser, mas pra mim perdemos a classificação por causa do geferson

        2. Aí, não. É tão ruim quanto. O Geferson ainda tinha um certo potencial (que não se confirmou). O Ruschel é naba de carteirinha. O Geferson vai por esse caminho, mas é guri, talvez um banquinho possa ajudar e ele sirva pra ser reserva.

  79. Eu tava com esperanças de retomar o Brao, mas elas duraram ate esse jogo.

  80. Valdívia vai tomar uma geladeira do Aguirre, tá indo pra cima, já chutou uma e agora cavou uma falta… desse jeito a gente é capaz de ganhar ainda.

  81. pro Inter conseguir o milagre de ganhar, so com gol no final mesmo e de bola parada ainda!

  82. Torcida na volta ao Beira Rio com o #FORA AGUIRRE gritando bem alto, por favor.

    1. Também sou dessa opinião. Infelizmente. A direção tá perdida, inerte, se não for pro fundo do poço (como se já não tivesse chegado), não vão mudar nada.

  83. Era a última chance, o cara cruza, o ernando corre pra não chegar, parabéns Inter.

  84. Fim de papo. Ainda faltam 28 pts para terminar o brasileiro na primeira que é o que nos resta.

  85. Nilmar “Pela cirscunstância do jogo…..” Desliguei a TV. Vai tomar no cu.

  86. vão esperar perder o grenal pra mandar esse tecnico embora?Esse time voltou a ser um amontoado de perebas.Olha com um pouco de inteligencia da pra montar um time, pelo menos pra não cair!

  87. Alguém sabe quando esses bostas chegam no Salgado Filho?

  88. Se alguém imaginava a pior das ipóteses para o Inter 2 meses atrás, pois
    conseguimos senhores… De campeões da Libertadores para sonhar com
    ficar na série A para salvar o ano… Tudo pela postura acadelada da direção e da equipe…

    1. Não foi por falta de aviso. Basta ver o que estava acontecendo (e continua acontecendo).

  89. Enquanto a torcida não pedir a cabeça do Aguirre em alto e bom som ele não sai. Mas parece que a torcida ainda está a espera de um milagre.

  90. Gente o que tá ruim pode ficar pior. O próximo jogo não é contra a Chapecoense?

  91. “É levantar a cabeça, nesse jogo não deu, é passado, o negócio é trabalhar e pensar no próximo jogo”. Detesto esse papo.

        1. A partir de hoje, estou livrando a cara dos jogadores e colocando na conta do Aguirre e da direção. Mais uns dois jogos, eu vou isentar o Aguirre e colocar a culpa inteira na direção. Afinal, são eles que estarão inertes, deixando o time se atirar do abismo.

          1. Tem que mudar a mentalidade. 2015 acabou, tem que planejar 2016 (e, claro, tentar não cair no Brão).

    1. O Grilo deve estar revoltado, não pode dar entrevista na saída de campo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  92. Tinha tudo pra ser semanas de muito tesão por futebol, mas o Inter conseguiu estragar tudo… Se pelo menos mostrassem vontade de jogar, mas nem isso… Pra eu ter tesão pelo Inter novamente só se mandar bem na Copa do Brasil e isso demora no mínimo uns 3 meses 🙁

    1. Estragou, mas não é de hoje. Começou a estragar depois do jogo contra o Santa Fé… Aliás, antes, porque o time sofria e ganhava na superação. Porque, em termos de organização, de trabalho do técnico, vamos combinar que faz tempo que a coisa tá periclitante.

    1. todo negócio é 20 ou 30% no maximo pro clube..o resto é só atravessador…como qualquer contrato no Brasil

  93. Outra coisa….

    A verdade é que Valdivia e Sscha sao jogadores medianos….nao sao o tipo que conseguem mudar um resultado….
    Valdivia é o suprasumo da FOME…..nao passa a bola o infeliz….mas ainda possui mais recursos tecnicos….
    Sacha é limitado, mas bem mais aplicado e menos fome….

    O treinador tem que se impor e OBRIGAR a passarem a bola…..
    LL tava livre umas duas vezes….e nao recebeu….aí fica dificil mesmo….

    POR ISSO DIGO SEMPRE….NO MEU TIME, SERIA PROBIDO CHUTAR A GOL DE MEDIA E LONGA DISTANCIA…TEM QUE ENTRAR COM BOLA E TUDO…..mas pra isso NAO pode ser fominha….

      1. É um time que não se desloca ordenadamente em campo. Os jogadores não dão opção. Fica difícil.

        1. Uns se escondem mesmo…mas o LL ate se coloca bem….a questao é que nao passam a bola para ele…

          1. E o treinero…botar ordem no pedaço…mas o coitado do uruguaio é peça decorativa….

          2. Ele é muito bom em fazer cara de bunda, isso não podemos negar. É boa gente, mas de boa intenção o inferno tá cheio.

  94. Essa nossa zaga é tão patética que sobe todas as jogadas de bola parada e QUANDO conseguem cabecear ou é pra cima ou fraco nas mãos dos goleiros. Rever jogou 3 vezes no ano e já fez gol. Juan idem. Ernando e Alan acho que ainda nem fizeram gol pelo Inter!

  95. Fato: acho que o grupo já tá sapateando na cabeça do Tío Janjón. Só tô pela Copa do Mundo de Rugby agora. “Tem futebol?” “Tem, mas acabou”.

  96. Vendo narizes de palhaço, bem baratinho. Acessório indispensável para o torcedor do Inter nos últimos 5 anos e meio…

  97. “Agora é pensar na Chapecoense, recuperar jogadores, descansar, trabalhar…”. Pellegrini… Vai nessa, meu filho. Esse papinho eu já conheço.

  98. Agora temo a Chape 5×0 no Beira Rio. Estou muito curioso pra ver a reação da torcida

    1. Tem jogadores bons, pra fazer um time competitivo. Não tem é técnico, preparador físico e, principalmente, direção. Eu nunca vi time nenhum chegar a lugar nenhum, sem uma boa direção, sem um bom comando. Nunca.

    1. Eu larguei. Larguei na parada da LA. Aquilo foi um festival de incompetências.

    2. ta cheio ainda….
      Aqui no blog ta cheio de defensor chapa branca da direção….kkkkkk

  99. Única jogada do Inter pra bola chegar no ataque é a reposição do Alisson. #FechadoComAguirre

  100. Pelegrini achou o empate um bom resultado e foi além, que o time jogou muito bem.

    1. Dai vamos falar o que do treinador , com este tipo de dirigente no comando..

    2. É por isso que a coisa não vai pra frente. Eles pensam que enganam a gente. E ainda temos que aguentar o nosso “líder” falando que a torcida tinha que ir jogar playstation. Que vão tapar o sol com a peneira no quinto dos infernos.

  101. Tem outra coisa….no SUL adoram pegar um jogador para MKT…a direçao do INTER é culpada por isso….pois aí o guri fica desfocado e FOMINHA…..me refiro ao valdivia….

    Aqui em SP eu nao vejo a imprensa pegar para idolos e vedetes….e fazer o que o fizeram com o POKOPICA que agora ate capitao é….kkk e ainda nao passa a bola o fominha fdp….

    TEMOS DOIS JOGADORES…..DOURADO E ALISSON….esse jogam sempre serios e se matam pelo INTER.

    Dourado, alguem já disse aqui no blog outro dia….VAI INFARTAR com a camisa colorada….pois joga sozinho sem nenhum volante junto com ele a muito tempo….e com laterais que NAO sabem marcar…..alem de zagueiros NABAS ridiculas….

  102. Aranguiz, seu FILHO-DA-PUTA. Vá logo por raio que o parta. Jogador que tá mais interessado em ser vendido, que vá de uma vez.

    1. esse NAO pode ficar…..nao joga nada mesmo….tem que sair de qualquer jeito….

      1. Depois do que ele fez lá no Chile, dizendo que queria sair, que vá por inferno. Jogador pode até querer sair, mas, enquanto estiver recebendo (e bem), que jogue e se esforce. Se perguntarem, que diga que não tem nada, que ele tá focado no Inter, que fique naquele discurso padrão. Mas, não… Esse gringo FDP fica fazendo c* doce. Veja a diferença, por exemplo, em relação ao Rodolfo do gremixo… Tava sendo vendido e entrou em campo mesmo assim.

  103. Todos os jogadores do Inter, com exceção do Alisson, caíram muito de produção,isto é consequência da falta de organização do time e o treinador piora ainda mais com escalações equivocadas e substituições erradas.

    1. ALISSON E DOURADO…..senao fosse por esses dois, o Inter perdia todos os jogos….sao eles que seguram a barra….

      1. Ainda dou muito crédito pro Sasha voltando de lesão. São a esperança de alguma coisa. O resto….

        1. Ok…mas me refiro a esses porque jogo sim, jogo nao….eles tao sempre em campo e salvando o INTER….de vexames maiores….
          Eu diria que sao os nossos melhores jogadores e que acho que logo logo vao para europa….

  104. Gastamos MILHÕES nos últimos 5 anos pra nada. E é o meu dinheiro (sou sócio). Pra quê? Pra nada. O Inter é um time abstrato. O time do “potencial”. Falta é cobrança e seriedade. É a casa da mãe Joana.

  105. Eu quero que o Aguirre fique por causa do uso dos jogadores da base. O Inter tá jogando mal igual quando era treindado pelo Falcão, pelo Roth, pelo Dorival, pelo Fernandão, pelo Dunga, pelo Clemer.
    O problema do time para mim é que tem muitos jogadores sem imposição física, somado com um péssimo trabalho da preparação física do time; e a qualidade dos jogadores da defesa que é de nível de série B.

    1. É impressionante como o Inter contrata muitos jogadores gastando uma fortuna, e eles não rendem, mas se for ver, o Inter contrata apostas pagando 500 mil por mês. Aposta tem que ser jogadores que se destacaram em times pequenos, não jogadores que estão escanteados em times grandes.

      1. O Inter vende os jogadores da base, que são os melhores do time, para pagar os salários desses merdalhões que não servem nem para o banco.

      2. E o Guto Ferreira, com umas nabas, nos dá sufoco… O Eduardo Batista, lá no Sport, tá conseguindo tirar leite de pedra… Enquanto isso, no Beira-Rio…

        1. Qualquer naba que consiga correr, dá um banho de bola nesses “jogadores de técnica refinada” como o Alex.

  106. Quem disse que o GRILO FALANTE não ia dar entrevista? Tá falando na Band, o cara conhece tudo, menos dentro das quatro linhas.

  107. Alex achando o redimento de hoje muito SATISFATÓRIO….que o rendimento foi bom….e agora é trabalhar duro…..kkkkk

    1. É… Burros somos nós, que não enxergamos o jogo. É por isso que só uma hecatombe salva o Inter.

  108. O Dourado ta com 2 amarelos, quem duvida que ele não jogará contra a Chapecoense só pra jogar o Gre-Nal? Vamos tomar tufo em casa ainda

      1. se perder em casa o Aguirre nem fica pro Gre-Nal, pensando bem é uma boa idéia.

  109. Grande resultado Conquistado mais uma vez por Diego Aguirre empatamos com a Grande PONTE PRETA uhuuuu FECHADÂOCOMDIEGOAGUIRRE! tira o alex pra bota nico freitas o seu filho

  110. Alisson hoje foi um monstro, fechando com o que sempre afirmei, goleiro é meio time. Só faltou o resto fazer a sua parte.

    1. Alisson é o melhor goleiro do Brasil, se fosse do eixo rio-sp já era considerado o novo Buffon…mas como joga no Inter é um bom goleiro apenas.

        1. Cassio falhou contra o Guarani, Alisson fechou o gol contra o Tigres, no momento Alisson é superior. Cassio ja vive de um passado recente.

          1. Todos falham, pra mim o Alisson falhou no 1°gol, ao não sair, quarta passada.

          2. com certeza, ele tem culpa de Ernando ser zagueiro fantasma e marcar sempre a bola…se nao fosse ele seria 5 a 1 filho rs

          3. Não interessa o que seria, a bola era dele e pronto. Se tu já jogou alguma coisa, tu sabe.

          4. Exato. Esse é um fundamento em que ele precisa melhorar um pouco. E, pra mim, isso se conseguiria com um preparador de goleiros de primeiro nível (que não é caso do que temos no Inter). O Alisson merece que o Inter invista nele, como investiram, por exemplo, no Valdívia. Ele tem tudo pra se tornar um baita goleiro.

          5. E um zagueiro experiente que realmente comande o sistema defensivo. Na hora que o balão saiu para a área eu já alertaria ele, vai que é tua!

          6. Sim. Nosso miolo de zaga é podre. Nosso melhor zagueiro tem 87 anos de idade…

      1. Não vamos também deixar de ver que o Alisson ainda tem deficiências. Ele melhora (ou aparece) porque o time tá uma naba. Mas ele precisa melhorar em alguns fundamentos. É novo, tem um baita potencial, é um dos melhores do Brasil, mas merece que o clube lhe dê um preparador de goleiros dos bons, pra que ele evolua e realize todo o potencial que tem.

  111. “Tem que erguer a cabeça e seguir em frente”. E a graninha depositada, no fim do mês. Futebol que é bom, atitude, isso é supérfluo.

    1. mas quem não viu o jogo e ouve a entrevista dele parece que jogamos muita bola, que foi um jogo bem diferente do que foi no méxico.

      1. Isso é que me irrita. O cara tá me chamando de burro. Quem ele pensa que tá enganando? E não é só ele, é a direção toda e mais o técnico. Cadê a cobrança?

        1. o tal de Pellegrini também com um papo de fdp, conversinha sem-vergonha.

          1. Todo mundo, ali, tá se enganando. E achando que a gente vai comprar esse discurso. E o pior é que nem é um discurso do vestiário pra fora, não… É o que eles dizem entre eles, mesmo. O pior cego é o que não quer ver.

    2. Graninha ??…ehehee,,,

      o duro é que a torcida é que pediu a renovaçao dele….PIFIO TAVA ENROLANDO…..e ai a torcida CARIMBOU E EXIGIU….sabe muito a torcida colorada….adora um ex jogador do clube…..

  112. Alex falando em trabalho ? nossa saimos da qui com um bom resultado ahahahaha q piada

  113. “Quanto melhor você produzir, mais perto vai estar de vencer”. Não diga!!!!!!! Agora, vai. Será que ele tá reconhecendo que não produz porra nenhuma?

    1. Ele é o jogador perfeito pra jogar no gremixo… Já imaginou, no mundo paralelo, que sucesso esse cara não ia fazer?

  114. Se não fosse Alishow estaríamos disputando com o Joinville pra ve quem segurava a lanterna por mais tempo!

  115. Eu to de saco cheio e o pior de tudo é o burro do saraiva que ele defende com unhas e dentes

  116. Agora falando sério: como é que em pouco menos de dois meses chegamos nisso???

      1. A mim não. Mas façamos justiça, o time foi reforçado. Com nabas mas foi.

        1. na base da sorte…pura e jogando mal…e aí foram se enganando….fora isso o chaveamento foi dando sorte

          1. Mas então não foi o Gauchão que iludiu a torcida. Foi chegar na semi-final da Libertadores. E vamos combinar que é difícil não achar que o time é pelo menos decente quando se vai tão longe assim…

          2. Eu já acho que o time nao é uma brastemp….mas o elenco era suficiente para ganhar a LA.
            O que nao tinhamos era direçao, comando, tecnico e preparaçao fisica….

          3. Ricardo, o problema não é até onde o time foi, é COMO foi. E todo mundo viu como o Inter foi. Aos trancos e barrancos. Esse time não dá confiança a ninguém. Eu não lembro de jogo que o Inter controlou, que jogou como time maduro, o jogo inteiro.

  117. De candidato a tri da américa à candidato a rebaixamento…que triste…mas segundo os lunáticos do beira-rio está tudo certo…vamoxxx poupar…

  118. Rogério Zimermam como treinador auxiliar clemer preparador paulo paixão naum da mais aguirre valdivia no banco contra a ponte ? fala serio

  119. na próxima partida o negócio é vaiar …. ñ importa o resultado … tem gente q vem sempre com aquele discurso mole de apoiar e vaiar no fim … pro escambau !!!

    o Inter é um time desconfigurado … em toda bola aérea quando a zaga afasta, seja para frente da área ou para as laterais, nunca pegamos um rebote …. quando o time tem a bola joga na diagonal ou tenta enfiar a bola entre os volantes e defesa adversária, para q ela milagrosamente chegue a um atacante livre de frente para o goleiro …

    o jeito de jogar é amador, peladeiro ou varzeano como queiram chamar … uma vergonha …

    redundante falar das deficiências do elenco, mas um técnico q preste tem condições de fazer mais … ñ acredito q seja tão complicado postar 2 laterais e 2 volantes em sincronia, apoiando e fazendo a cobertura … colocar os atacantes em prontidão para pegar um rebote e quando a bola estiver no ataque ter os meias segurando o contra ataque …. no meio haver um revezamento entre os apoiadores para q tenhamos 1 fator surpresa … aproximar valdivia e sasha dos atacantes … deixar um volante no resguardo da defesa e liberar o outro para apoiar …

    o Inter erra no mais básico do futebol, querem jogar em alto nível, mas falta o “jogar” …. nem em 2013 estava tão preocupado com o rebaixamento, só vamos escapar esse ano pq joinvile, avaí, coritiba, vasco, figueirense e goiás são muito ruins … só por isso …..

  120. Geferson ta sempre irritadinho em campo, na primeira jogada que erra ja xinga todo mundo, se a torcida vaiar ele no proximo jogo teremos um “fabricio 2 a vingança…”

  121. Aguirre dizendo que ainda estão feridos.

    Então tá… está aí a desculpa para a derrota de hoje.

        1. Infelizmente, é o que eu acho… E não é de hoje que tou dizendo. O Inter conseguiu a proeza de jogar fora o Brão em 10 rodadas. Isso é muita “competência”.

    1. Feridos o caralho. No fim do mês o salário tá lá. Não jogaram porra nenhuma lá. não tem ferimento algum.

    2. Imagina JH e Vitinho feridos… tomando todas no baile funk ao som de valeska popozuda…muito feridos nossa…kkkkkkkkkkkkk

      1. Eles estão feridos, sim… Escaras, de tanto ficarem descansando na mesma posição.

  122. Quanto corneta nesse blog…

    Pessoal, empatamos fora, foi um ótimo resultado. E somos um dos quatro melhores times da América!! O que vocês querem mais que isso hein?? Fomos campeões do mundo não faz nem dez anos….que bando de gente mal amada resmungona. Tem time que não ganha nada há mais de 15 anos, por favor, menos corneta e mais apoio.

    VAMO INTER!!! VAMO NILMAR!! VAMO GEFERSON!! SEMPRE CONTIGO!!!

  123. boa do reporter….pq LL e nilmar juntos ??

    resposta do aguiire…..TUDO É POSSÍVEL…..

  124. Eu mandaria o Aguirre embora, não tem mais o que fazer no Inter, só tá piorando o time, e contraria o técnico do Guarani – PAR, Fernando Jubero.

  125. So se tu ricardo esta satisfeito com o inter jogando sem vontade e desorganizado o passado já erra e se continuar assim o futuro e rebaixamento

    1. Amigo, somos campeões do brasileirão de forma invicta e ganhamos o gauchão esse ano!!! Menos corneta e mais apoio!

      1. temos muito mais grenais, não sei o que tanto reclamam. o grêmio não ganha nada a 15 anos e esses corneteiros acham que ta ruim ainda.

        1. E fomos o único brasileiro nas semifinais da libertadores, ah, e vencemos o gre-nal do século.

          1. E pra completar, vencemos o primeiro grenal no Olímpico e também na Arena OAS. Com este pensamento apequenaram um Campeão do Mundo FIFA em 2006 que hoje é piada em tudo que é canto pelos fiascos que vem fazendo de 2007 pra cá.

          2. Como o Digit[7] falou também somos o campeão de tudo, o apelido mais zona de conforto da história do futebol.

          3. É… Pra que a gente vai se esforçar, né? A história acabou, não temos mais o que ganhar. O negócio, agora, é golfe. Dizem que é bem emocionante, adrenalina lá em cima. Viva o golfe!

      2. Explica aí se é ironia, pra eu não gastar minha irritação achando que é sério… Olha que alguém acredita…

    1. o problema é o perfil do técnico, essa moleza ai com um Bielsa nunca aconteceria. Chega de técnico com cara de bunda, o Inter precisa de um velho carrancudo que entenda de futebol pra botar todo mundo nos eixos.

      Esses bunda mole são dominados pelo vestiário, acabam como marionete em 2 semanas

    2. tecnico estrangeiro só se for simeone, guardiola e derivados…esses dos arredores do Brasil sao mais do mesmo…mesma filosofia ultrapassada….

      1. Fernando Jubero é espanhol era treinador das categorias de base do Barcelona, o time do Guarani é o Inter as avessas : time organizado com jogadores medianos (melhorzinho é o Santander). Não interressa se o treinador é gaúcho, carioca, argentino, paraguaio ou europeu tem é que ser bom treinador.

    3. AGUIRRE É UM BAITA TÉCNICO!! Só precisa de tempo, deixa o homem trabalhar!

      #fechadocomaguirre

      1. eu dou esse tempo….que treine no Uruguai,,,,e volte na proxima encarnação.

    1. ponte preta foi la e meteu 3 no vasco, palmeiras vai passar hj facil, e nós la quase perdemos kkkkkkkkkkkkkkk

        1. Nosso time reserva é superior ao titular do palmeiras com 100% de certeza….

          1. Também.

            Olha o ataque do Palmeiras hoje. Tem o Dudu de titular.

        2. Faz cinco anos que somos “superiores” (no papel). Só por aí já se vê que tem alguma coisa muito errada. É um problema de conceitos, de filosofia. Tem que mudar. O Inter corre o risco de virar um gremixo, falido, logo ali adiante. Tem que mudar.

          1. Do meio pra frente eu realmente acho que o elenco é bom. Nos anos anteriores eu não achava tão bom assim. O Inter tem que parar de contratar esses jogadores cascudos que ganham uma fortuna mas pra isso é preciso ter alguém que entenda de futebol no Beira-Rio.

          2. Do meio pra trás, pode ficar melhor, se o time fosse mais arrumado. De todo modo, não somos aquela Brastemp porque o Inter parece que acha que contratar defensor é supérfluo. A gente só faz aposta quando se trata de defesa. Só contratamos apostas.

    2. e isso q o time do palmeiras ñ é grande coisa …. o marcelo oliveira só ajeitou o básico e fez o time ser mais ofensivo e ter posse de bola ….

      o nível do brasileirão só cai a cada ano, qualquer jogo é decidido no detalhe, e “detalhe” quer dizer = errar menos …

      o Inter ñ aprende isso, q triste ….

        1. Excelente definição. E daria pra acrescentar que o Inter parece que não sabe que o produto dele é FUTEBOL. Se soubesse, não ficava escolhendo jogo e campeonato pra jogar.

    3. 2×0 time quem tem treinador não precisa elenco milionário, tem organização e vontade em campo.

  126. Volto a dizer: olhem a falta de conteúdo das entrevistas do Aguirre. Quem viu a entrevista do Edurado Batista, ontem, depois do jogo contra o gremixo, vai poder saber a diferença. É só comparar. O Aguirre fica só na lenga-lenga. Esse cara não é “estudioso” de futebol nem aqui e nem na China.

  127. teve toda pre temporada pra treinar 40 jogos 39 escalaçoes diferentes resultado desorganização desclassificação e demissão

  128. Cansei de ser favorito . Ano que vem quero ser candidato ao meio da tabela. Não vou dizer rebaixamento por que vai que dá uma zicarsrs

  129. O Inter com esse time, no campeonato do Azerbaijão, brigaria pela libertadores e quiçá pelo título.

    1. No campeonato da Coréia do Norte, tava liderando (se o ditadorzinho lá gostasse de vermelho).

  130. Nos diviamos derrubar esse treinador , antes que a coisa fique pior pq cada vez q eu assisto me desanimo mais jogadores caminhando em campo e treinador no lenga lenga errando com suas convicçoes

    1. O Muriçoca parece que só quer voltar em 2016… Mas, sabe-se lá… Bem conversadinho, quem sabe ele não aceitasse. Se bem que eu não sei se ele tá no pique que o Inter precise. Agora, acho que ele saberia dar uma controlada nesse vestiário.

      1. Dá até medo do Muricy voltar e ficar doente de novo, dada a situação do elenco.

        1. Esse é o meu medo… Não sei se ele tem saco pra aturar pedreira… É um cara que já tá com o boi na sombra, teve problemas de saúde, talvez não tenha mais muita paciência.

  131. Pedro, muda o título do post para “MUITA RAIVA NESSA HORA!”

  132. burro saraiva dizendo q o dirigente tem q falar oq ele tem q fazer
    q piada se ele naum aprendeu ainda? hahahahaha q piada

  133. Hahahahahahahaha… Na Band, um torcedor disse que o futebol do Nico é pornográfico. O cara só sabe marcar fazendo faltas… Pornográfico, mesmo. F*** com a paciência da torcida. É um estupro a cada jogo.

        1. Pois é… A gente tem que ter um pouco de memória. Celso Roth, nunca mais. Deu pra ele. Mas não duvide que ele ainda possa aparecer, como solução mágica…

  134. Nessa hora a direção do Inter vasculha o país em busca de um treinador. Só que não.

  135. a vamos nos acostumar a nos apequenar perante a Ponte Preta , chapecoense e compania limitada

  136. D’Alessando fora do próximo jogo!
    Vai ter que levar o bacuri no pediatra pra revisão…

      1. É contra a Chapecoense será que ele vai encarar? Se bobear com a vontade e futebol apresentado mais um fiasco no gigante.

    1. Não sei se é para rir ou chorar. Esta folga que a boleirada do Inter tem é de dar nôjo. Bando de vadios que até para correr arrastam os pés.

  137. Com o que temos de elenco….talvez um time no 3-5-2 ou 3-6-1… seria uma opção para nao tomar gols e ter uma defesa mais sólida….

    Alisson,
    Eduardo, Balan, Rever,
    William, Dale, Dourado, Risadinha, Valdívia.
    Sacha e Nilmar.

    ou

    Alisson,
    Eduardo, Balan, Rever,
    Dourado, Risadinha,
    William, Dale, Valdívia.
    Sacha e Nilmar.

    Moledo assim que tiver condiçoes…entraria no lugar do BALAN…..

  138. Alguma beata no recinto? Estamos precisando de algum alento, porque tá feia a coisa…

    1. eu ainda acho que se o inter contratase o tecnico do brasil de pelotas ele naum é ruim ele é um botecnico barato e iria controlar esse vestiario largado

      1. O problema desse nosso vestiário, que não é de hoje, é, justamente, ter muito jogador paneleiro e cascudo. Esses caras detonam um técnico novo em pouco tempo, se quiser fazer cobranças, especialmente porque a direção é banana (não temos nem vice de futebol). Falta comando, falta respaldo…

  139. A indignação está praticamente só contra o Aguirre, mas olha as contratações desse ano:

    Lisandro
    Anderson
    Rever
    Nico
    Nilton
    Vitinho
    Luque
    Leo

    Quase todos vieram pra ser titulares… e a maioria não é nem reserva. Todas contratações ruins, tirando talvez LL e Anderson (que, mesmo se desse certo, seria uma contratação ruim pelo salário gigante). Rever, Nilton vieram bichados. Nico, Leo e Luque não conseguem vaga no time sub-17. Vitinho não aprendeu a passar a bola e está só de férias no Brasil.

    Teve um pouco de azar mas não dá pra conceber como foram tantas transferências ruins.

    Nico, Nilton, Vitinho, Luque, Leo, Moura, JH, Alex, Paulão e Dida… só tirando esses, quanto alivia nossa folha salarial?

    1. Se não tivesse mais ninguém pra jogar, eu até concordaria com você… O problema é que tem mais um monte de gente que pode jogar. E, nesse ponto, pra não ser injusto, um monte desses foi posto pra jogar pelo Aguirre. Só que eu acho que ele nem sabe direito o que fez… Cada vez mais, fica me parecendo que o Aguirre não sabe por que perde e por que ganha…

    2. O que ele tem em mãos, para o padrão do futebol brasileiro, é mais do que suficiente pra fazer esse time jogar mais.

      1. Eu acho que temos um bom elenco titular, mas assim que machuca um é tudo naba. Se as contratações feitas nesse ano tivessem vingado talvez a história fosse diferente. Não é pq o Aguirre é ruim que nosso elenco é bom. Tivemos que correr atrás dos jogadores da base na força pelas contratações ruins, sorte que tivemos uma safra boa.

        1. O problema é que quando a maionese desanda do jeito que desandou, fica difícil de saber quem é naba e quem não é (fora as nabas consagradas). Tem jogador que é bom e que acaba afundando. Vira tudo uma meleca.

          1. Tem jogador no Inter que vem treinador, vai treinador está lá dentro não fazendo porra nenhuma.

          2. Sim. Já temos algumas avaliações seguras sobre rendimento. O problema é como se desfazer dessas nabas… E, pior, quando tem uma saindo, vem o técnico e manda ficar… (JH).

          3. Tem que mudar a relação de favores com empresários, e se acontecer de o tecnico pedir pra jogador ficar ignora e manda buscar na base. Sem reforçar a base não tem clube forte nem time comprometido.

          4. E tem que aprender a segurar os jogadores de base que vão surgindo… Tem que segurar pelo menos umas duas temporadas. Um cara de 20 anos não precisa ir pra fora depois de 6 meses… Se gastamos 500 mil com um velhão, não custa mudar a lógica e investir um pouco nesses caras.

        2. Atualmente nem os da base estão jogando bem, então é coisa do treinador. Não está mais conseguindo tirar o máximo dos jogadores, é uma bagunça em campo, jogadores distantes um do outro, e tem também o tal do rodízio que fez o time perder o entrosamento, partidas e consequentemente a confiança..

          1. Mas os da base jogaram bem por quanto tempo? Geferson jogou umas quatro partidas decentes, William jogou bem mesmo só no Gauchão (até comentei em uma das primeiras partidas da Libertadores que ele tinha caído muito de produção e que esperava que fosse só nervosismo por ser novato). Quem nos carregou muito foi o Valdívia, que nunca mais vai jogar o que jogou durante aqueles ~2 meses.

            Então sei lá, não sei se o time vai voltar a jogar bem, com o Aguirre ou com outro. Tem uns que sempre vão ir bem como o Sasha, Alisson e Dourado, porque são bons jogadores mesmo.

          2. Melhor arrumado, o time vai render mais. Talvez a gente precise de uns reforços pontuais (especialmente para o sistema defensivo)… E, talvez, isso só aconteça em 2016, se mantivermos a base que precisa ser mantida (leia-se: fora as nabas de sempre e os velhinhos).

          3. Taí o meu pessimismo: já pegamos empréstimo pra não atrasar salários sem ter que vender ninguém esse ano. Até ano que vem vendemos pelo menos 3 (acho que todos) entre Sasha, Alisson, Dourado, Valdívia, Aranguiz. E se acabou o time…

          4. Aí é que entraria uma boa administração… Desfazer esse nó, preservando a base boa. Infelizmente, não é fácil. Mas, se aliviasse um pouco a folha, daria pra fazer alguns ajustes. Mas é preciso ter talento na “gestão da crise”…

        3. Eu já acho que nosso elenco titular tem muito chinelinho. Na verdade precisamos de jogadores que tenham vontade de jogar não de receber salário. Hoje o time era quase titular e só quem jogou foi o Alissom e o Dourado. Por mais que eu queira o Aguirre saia, só ele não resolve o problema.

    3. Se o Inter não trouxesse apostas pagando 500 mil, poderia contratar jogador do nível do Aquino,.

    4. Como o Luigi entregou o time com o saldo bancário no negativo, o Piffero só pode contratar jogadores sem contrato e nenhuma contratação deu certo.
      Parabéns Luigi e Piffero!

    1. PQ O grande Alan costa hahahahahaah jogou o zagueiro q intimida qualquer atacante hahahahahahahahaah

  140. Ele tirou o Alex no intervalo pra ele ter fôlego pra comentário pós-jogo…

  141. LISTA DE DESPENÇAS
    RAFAEL MOURA
    ALAN COSTA
    JORGE HENRIQUE
    GEFERSON
    ALEX
    DIDA
    PAULÂO
    NICO FREITAS

    1. O pepino é que não tem como dispensar, os caras (na maioria) têm contratos longos… Tem que tentar encaixar em algum time… Mas é muita gente. E, cada vez mais, vão se acumulando. A gente até ensaiou uma “limpada”, mas, aí, o JH estava indo embora e o nosso querido gringo foi pedir pra ele ficar…

      1. E o Anderson… Já que é pra fazer limpa… Pelo custo/benefício, tem que figurar na lista. Já estamos em agosto…

  142. Esse EDUARDO, zagueiro é bom jogador….só que para zagueiro ele é meio baixo….eu tentaria ele de primeiro volante e colocaria ele ao lado do Dourado….para fechar melhor a defesa….segue o time para analise dos colegas….

    Seria um time para sair da mesmice….AGUIRREANA…..

    ALISSON,
    RISADINHA, BALAN, REVER, ARTUR.
    EDUARDO, DOURADO,
    DALE, VALDIVIA
    SACHA E NILMAR.

    SEGUNDO TEMPO….ENTRAM ANDERSON E VITINHO.

    É UMA OPÇÃO….

  143. Lá por março ou abril eu fiz um comentário(ainda no BV antigo) dizendo que se o Aguirre conseguisse dar um padrão de jogo pro Inter eu assumiria que não entendia nada de futebol. Por incrível que parecesse na época, o Aguirre conseguiu dar esse padrão e o Louis usou o meu comentário e o de outros que cornetearam para fazer um post e mostrar que ele tinha razão no apoio e tal, realmente ele estava certo, se não na forma do post mas na opinião dele em apoiar o Aguirre porque ele de fato tinha dado ao Inter um padrão de jogo ainda que com uma preparação física deficiente. Ao ver aquele “milagre no time” me rendi e assumi a minha ignorância futebolística, aqui mesmo nos comentários. Pois não é que agora o Aguirre se boicota? Infelizmente, lá atrás, eu tive razão, e não estou me retratando, pois só tive razão porque o Aguirre se boicotou, o padrão de intensidade e compactação que o Inter tinha ele desfez, juntando a isto a preguiça de alguns jogadores, a má vontade de outros e mais a incompetência da direção em enxergar a tragédia que estava por acontecer. Nós, torcedores, fizemos a nossa parte, demos ao treinador o tempo que ele precisava, engolindo as convicções que aprendemos ao longo dos anos com o futebol em nome do apoio incondicional. E o que nos foi apresentado? Um time que regrediu, perder é do futebol, mas perder como perdemos no México e como jogamos hoje não dá. Não é mais questão de tempo com ele, é de competência, ou melhor, da falta dela.

    1. A gente deu tempo… Agora, morrer abraçado com o erro é burrice. Nessa parada da LA, muita coisa ficou clara. Dentre elas, a insuficiência do Aguirre.

      1. Exatamente! Acredito que agora ele não tenha mais o que mostrar, já se esgotou, nem que fique mais o ano que vem inteiro.

  144. putz o Vasco tá igual o Inter, quando o adversário não faz alguém entrega, kkkkkkk

    1. Volta Celso Roth! Logo ele vai estar no mercado. Olha aí que chance! E o pessoal vem falar que devia ter contratado o Marcelo Oliveira…

  145. Alissom ( melhor do time)
    William (muito inseguro mas pode melhorar)
    Geferson ( jogador de Bahia, Naútico , Ponte preta , AVAí)
    Alan Costa( péssimo só faz lambança )
    Ernando ( mediano )
    Nico Freitas ( filho de Diego Aguirre intocavel )
    Anderson ( totalmento fora de Forma)
    Alex ( renovou o contrato so se esqueceu que tinha q jogar bola bom comentarista pra gaucha)
    Dourado ( corre praticamente sozinho no time coitado)
    Sasha ( segue no banco )
    Valdivia ( segue no banco segundo o treinador)
    Lisandro lopez ( Horrivel)
    Nilmar ( com a cabeça bem longe pensando nos emirados ou na europa)
    Diego aguirre ( tecnico gentil segundo saraiva quando escala escala mal pra caralho e fica com esse lero lero no final do jogo)
    Comissão tecnica ( preparador fisico é um lixo ja demostrou isso tendo varios jogadores caminhando e muitos no DM sem estar jogando )

  146. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, este Herrera ex gremico é uma piada. O gol que ele perdeu é inacreditável, driblou o goleiro e encheu o pé acertando o travessão, kkkkkkkkkkkkkk

    1. Assino embaixo na tua lista. Se o Inter tivesse presidente amanhã pegaria esta lista e colocaria esta turma bem longe do clube.

  147. ESSA SERIA A MINHA LISTA DE DISPENSAS IMEDIATAS…..

    RAFAEL MOURA
    JORGE HENRIQUE
    GEFERSON
    ALEX
    DIDA
    PAULÂO
    NICO FREITAS
    TAILBERSON,
    ERRANDO TODAS,
    JUAN,
    MURIEL,
    RUSCHEL,

    SAO 12 JOGADORES QUE NAO SERVEM PARA NADA….SÓ MAMANDO NO SPA COLORADO.

          1. kkk…ja tinha editado antes….eu sempre edito porque dou o enter e aí vou ver os erros de portugues e tal….kkkk e aí aproveito para corrigir alguma coisa errada….no caso eu peguei a lista do felipe…mas na verdade prefiro o balan costa ao errando entao fiz essa troca…kkkk

        1. Eis a prova do crime kkkkk :

          Cjr ElDiez • 7 minutos atrás

          ESSA SERIA A MINHA LISTA DE DISPENSAS IMEDIATAS…..

          RAFAEL MOURA
          ALAN COSTA
          JORGE HENRIQUE
          GEFERSON
          ALEX
          DIDA
          PAULÂO
          NICO FREITAS

          TAILBERSON,
          ERRANDO TODAS,
          JUAN,
          MURIEL,
          RUSCHEL,

          SAO 13 JOGADORES QUE NAO SERVEM PARA NADA….SÓ MAMANDO NO SPA COLORADO.

          1. eu to confessando que editei porque peguei a lista pronta do felipe…..mas aí vi que tinha um erro….e arurmei…kkkk

          2. mas tem o seguinte….se ele entrar na lista…eu tb nao ia chorar por ele nao…pelo contrario….se precisar passa nos cobres já….kkkkkk

          3. Assino embaixo na tua lista. Se o Inter tivesse presidente amanhã pegaria esta lista e colocaria esta turma bem longe do clube, quer emprestando, doando, pagando para irem embora, …

          4. Se você tá dispensando o Alex (que tá de contrato novo), é porque não tá pensando no pepino do pagamento da rescisão. Se é pra não pensar nisso, então na tua lista não poderia estar o Anderson?

  148. Alissom ( melhor do time)
    William (muito inseguro mas pode melhorar)
    Geferson ( jogador de Bahia, Naútico , Ponte preta , AVAí)
    Alan Costa( péssimo só faz lambança )
    Ernando ( mediano )
    Nico Freitas ( filho de Diego Aguirre intocavel )
    Anderson ( totalmento fora de Forma)
    Alex ( renovou o contrato so se esqueceu que tinha q jogar bola bom comentarista pra gaucha)
    Dourado ( corre praticamente sozinho no time coitado)
    Sasha ( segue no banco )
    Valdivia ( segue no banco segundo o treinador)
    Lisandro lopez ( Horrivel)
    Nilmar ( com a cabeça bem longe pensando nos emirados ou na europa)
    Diego aguirre ( tecnico gentil segundo saraiva quando escala escala mal pra caralho e fica com esse lero lero no final do jogo)
    Comissão tecnica ( preparador fisico é um lixo ja demostrou isso tendo varios jogadores caminhando e muitos no DM sem estar jogando ) ou sej o conjuto da obra PRESIDENTE DO INTER UM SEGUIDOR DE DILMA PROMETEU DEUS E TODO MUNDO ANTES DA ELEIÇÃO A ELEIÇÃO CHEGOU CONTRATOU SO NABA

    1. Pelo jeito, nós vamos ter que contar com ajuda do além… Ajuda aí, Fernandão! Dá uma força, Costinha! Librelato, cadê você???? Dallegrave? Ballvé??? Gilberto Tim???? Ênio Andrade???? Escurinhoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  149. antes de ir embora por hoje….

    Gostei da assinatura do POST do Pedro…show de bola…
    Fica a dica para os outros postadores….kkkk

    1. Se eu sou presidente e o cara entra na minha sala e pede Herrera, eu demito antes de ele sair da sala.

      Aguirre definitivamente nao conhece o clube que está treinando

      1. Eu mando ele sair, entrar de novo e repetir, aí demito ele quando ele abrir a boca.

  150. Pessoal, alguém me responda, porque já tou começando a ficar em dúvida: nós não torcemos pro gremixo, não, né? Sim, porque isso aí que tamos vendo ta parecendo o gremixo. Será que eu entrei numa dobra de espaço-tempo?

  151. Quem mora aí em Porto Alegre, não tem alguém que consiga reunir uns 50 torcedores, pra ir fazer pressão nos treinos do time? Se pra renovar com o GRILO FALANTE, apareceu três com uma placa protestando.

    1. Eu to pensando em ir já no desembarque do time em poa. No treino seria uma boa mas a torcida do Inter anda muito acomodada.

  152. Olha aí… Adilson Batista demitido do Joinville! Tá aí um bom técnico pro gremixo.

  153. Uma coisa é certa uma resposta a altura e ninguem ir pro estadio no proximo jogo pelo salario q os cara vem recebendo é muita incopetencia

    1. Quem está em Porto Alegre tem que ir e vaiar, pedir a cabeça do Aguirre. O clube é da torcida, se ela se afastar eles tomam conta .

  154. espn dizendo que nosso jogo foi o melhor da rodada pelas chances de gol …

  155. Pra inicia a semana com alguma esperança erra segunda feira ficar sabendo que diego aguirre perdeu emprego

  156. Eu iria de time reserva no próximo jogo. Tem que poupar os jogadores, foram guerreiros na LA, merecem descanso.

    1. Foi só um sonho….é que a gaucha fez um suspense para confirmar que o ADILSON Batista foi demitido…..kkkkkkkkk

      1. Para com isso kkk. Já nem sei quantas vezes digitei isso no google nos últimos dias

    2. Isso é notícia velha…. Faz tempo que ele não é mais técnico do Inter…

  157. Amanhã tem folga para os guerreiros. Reapresentação na terça.

    1. Imaginem só o desgaste destes últimos jogos. É muita pressão, principalmente sobre os jovens, eles não tem estrutura emocional para enfrentar tanta pressão. SÓ TEM PARA PEGAR O $$ QUE TODO MÊS CAI NA CONTA, AÍ A IDADE NÃO E PROBLEMA PARA GANHAR 100, 200, …, 800 MIL POR MÊS.

    2. Olha aí a convicção no trabalho. O Inter sempre tem se reapresentado na segunda (quando tem jogo no domingo), pra fazer trabalho regenerativo. Depois, folgam na terça… Deve ser por isso que não conseguem treinar pra jogar na quarta.

  158. Vocês que são de Porto Alegre deveriam ir para o aeroporto pedir a demissão do treinador do inter

  159. GENTE o diego aguirre não vai cair não viajem na maionese a diretoria do inter e muito estupida

    1. Defina “cair”… Tá se referindo à classificação no Brão? Olha que, do jeito que vai, pode acabar caindo…

    2. VAI. É questão de tempo mas vai. Principalmente por que é ele ou o Inter.

  160. Nasceu o filho do DALE….

    Agora tem a licença paternidade….5 dias garantido por lei.

        1. O recém nascido não sabe xogar play…

          Sou fã do Dale… mas o vestiário tomou conta…

          Saudades da famosa frase “vestiário fechado”… Ao menos não mandavam fora dele…

          Agora, todo jogador que ser preservado…

          Ora, Nilmar… Ora, Dale… Ora, Aranguiz… Ora, Juan… E assim vai….

      1. pois é, o cara fez no minimo 3 defesa de luxo… Alisson fez uma de luxo e outras de menos perigo.

          1. Concordo. Por inaptidão para o game. É mostra de que o cara não sabe bem do que se trata.

  161. O trabalhador que ganha um salario minimo naum recebe folga na segunda e nuam é poupado

  162. Andrezinho e Guiñazu no Basco… Mas, aí, também… Será que eles não querem o Alex, o Muriel, o Moura? Moura tem prestígio no RJ.

      1. Jesus!!! Mas isso aí é uma tragédia, não é um time… Não tinha me dado conta que o estrago era tamanho…

  163. bom é isso aí gurizada….talvez tenhamos que empatar em casa contra a chape para o Aguiire cair….e REMOBILIZARMOS para o grenal…

    Me vou…
    Sds aos que ficam….

    1. CJ, depois que tu colocou o Alan de titular num minuto e dispensou ele no outro tu nao tem mais moral

      1. é que nao faz muita diferença…se ficar…fica….se mandarem embora…tambem é bom….entende…nao fede e nem cheira…kkkk

    2. não tem jeito, precisamos ganhar da Chapecoense, e aí vamos nos arrastando mais umas três rodadas, trocando de técnico na metade do segundo turno.

      Se trouxerem um técnico de verdade, e mantiverem a base, e se livrarem de vários que citaste, já estarei satisfeito, pro ano que vem.

      Nao tem jeito, só gente nova pra mudar a mentalidade no Beira-Rio, continuamos com a política do balancete positivo, e nas mãos dos amigos empresários

  164. Bom gurizada to indo nessa amanha tem q trabalhar bem cedo em quanto isso os guerreiros ganhaum folga para se poupar , os guerreiros da liberta em quanto isso a gente paga para ser socio paga ingresso caro , e eles ganhaum 500 mil por mes e tem folga na segunda os guerreiros vlw boa semana pra todos

  165. nosso problema foi que deixaram a peteca cair, a maionese desandar, o bolo abatumar e o churrasco secar…

  166. Acho que vocês estão mal acostumados. Poderíamos estar disputando a série B ou C, mas estamos na A!! NA A, CARALHO!!!

    #FechadoComAguirre

      1. Exato! Bando de corneteiros sem alma. Ontem fomos campeões do mundo e hoje já estão nessa corneta sem sentido…

        1. Isso. Olhe o gremixo! Estamos muito melhor do que eles! Dominamos o Rio Grande há CINCO anos!

          1. Isso aí, querem mais o que?? Massagem nos pés?? Bando de ingratos..

          2. Ingratos!!!!!!!!! Mal agradecidos!!!!! Vão torcer pro gremixo, se não tão gostando… Ops… Peguei pesado…

  167. E se o Inter tivesse sido campeão??? vcs estariam aqui elogiando o Aguirre e o rodizio dele…cornetas!!!

    #FechadoComAguirreeComNicoFreitas

  168. Aguirre está arrumando um lugar para Lisandro poder jogar.
    Aí sacrifica o time inteiro.LISANDRO SÓ PODE SER CENTRO AVANTE.
    E NENHUM TIME FUNCIONA COM DOIS CENTRO AVANTES.
    OU LISANDRO, OU NILMAR.

    AGUIRRE TERÁ QUE ESCOLHER.

    Seu emprego depende disso.

        1. Claro que é.
          O fato dele jogar se movimentando não altera a sua posição.

      1. Nilmar e Tevez.
        Nilmar e Alex.
        Nilmar e Talisson.

        Em seus melhores momentos da carreira ele SEMPRE FOI CENTROAVANTE.

        Não aquele “fixo”. Mas sempre foi o cara da finalização.

        Por favor…

          1. Centro avante é o cara responsável pela definição das jogadas.
            Pouco importa se ele joga fixo na área, ou se sai da mesma para buscar o jogo e finalizar as jogadas.

          2. É a mesma coisa que dizer: Um zagueiro que saia jogando não é zagueiro.
            A característica individual do jogador não altera a sua função em campo (algo extremamente retrógrado, tendo em vista que no futebol moderno todo mundo deve fazer tudo).

        1. Nilmar é Atacante… Busca a bola… faz a jogada… parte para cima… vem de trás.

          Centroavante é referência… Faz o pivo… Briga com zagueiro… FAZ GOL DE CABEÇA. Isso ele nunca fez…

          Por favor, digo eu…

          1. POR FAVOR!
            REPITO:

            Centro avante é o cara responsável pela definição das jogadas.
            Pouco importa se ele joga fixo na área, ou se sai da mesma para buscar o jogo e finalizar as jogadas.
            Isso que “enumeras” são características pessoais. Como os zagueiros: uns sõ dão balão, outros saem jogando, outros sabem lançar…

    1. Se ele quer mesmo jogar neste 4-4-2, terá que escolher um dos centro avantes, e um dos segundo atacantes do grupo: Sasha ou Vitinho.

      1. Meu querido, Vitinho jamais.

        Pelo amor, esse cara não tem cabimento. Caminha em campo, chuta para onde o nariz aponta.

        Mas faz uma que outra bucha a cada 05 (cinco) rodadas e aí pensam que ele é craque. Até o Taiberson é mais jogador

  169. Sasha a todo jogo provando que Aguirre errou feio no jogo de volta contra o Tigres…mas Aguirre ainda tem crédito e errar é humano…afinal ele nos levou a semi da libertadores e estamos no meio da tabela do brasileirao e nas oitavas da copa do Brasil… bamo bamo inter

  170. Goooooooooooooooooooo do Parmera!!!!

    E trocaram o goleiro (saiu o gringo). Entrou outro pra tomar mais três.

    1. escutem o que digo, esse porco ainda vai dar o que falar… Marcelo Oliveira é o melhor técnico do pais atualmente.

      1. Não… O Celso Roth é melhor do que ele. Só é um cara que não é compreendido… É uma injustiça o que fazem com o Juarez.

    2. kkkkkkk

      Deprimente que vamos terminar umas 7 posições abaixo desse Palmeiras meia-boca.

    1. Uma beata pra te falar coisas boas no pé d’ouvido. Pode escolher, mas vai ter que achar uma.

  171. Alisson novamente é o destaque da equipe (e tem gente que acha ele fraco…).
    ALGO ESTÀ MUITO ERRADO COM A EQUIPE..

    1. A começar pelo fato deles estarem vestindo o manto sagrado. Começa por aí. Tem uns que não merecem.

    1. Vai ficar sem jogar até o fim do ano… Sabe como é… Filho chorando a noite inteira, troca fraldas, o gringo não vai poder descansar direito.

      1. PQP… como vamos ficar sem ele. Lá no México não fosse sua ótima atuação, teríamos tomado bem mais.

        1. Ele repetiu aquela brilhante atuação contra o Mazembe. Mas dizem que, na verdade, o D’Alessandro não joga mais desde 2013 (é um sósia).

          1. Pois é.. 2013 ele salvou o Inter do rebaixamento. Muito pouco para quem o considera um craque.

          2. Como tu salva alguém de algo que tu ajuda a cometer?

            Se fosse um craque de fato não chegaríamos aquele ponto.

            Ele é um bom jogador e ponto. 200 mil seria muito, mas possibilitaria a vinda de outros bons jogadores.

            800 para mais, que é o que ele supostamente leva de alcatra por mês, é brincanagem. Inviabiliza a construção de um time.

            Aí fica toda essa onda em cima dele – que não decide nada, mas apenas auxilia – e o resto constitui-se numa cambada de nabas.

      2. Mas a culpa não é dele…

        É da diretoria que o libera… tal como o aranguiz…

        1. Sem falar que, em vez de preservar, deviam é dar um preservativo pro gringo, né?

          1. kkkkkk ele não tem problema pra criar os filhos. Financeiramente falando. Poderia inclusive adotar uns dez, que estariam garantidos por toda a vida.

    2. Gostei do novo avatar. Muito elaborado, artisticamente falando. E muito apropriado.

        1. Mandou muito bem. Arte abstrata de alta qualidade. É até um pouco hipnotizante. Se é o Salvador Dali que faz isso, vale milhões. O mundo é injusto. Quem sabe, daqui alguns anos, você seja reconhecido e seus descendentes possam usufruir.

          1. Você só pode contar com a companhia do Aguirre. Nesse patamar, mais ninguém.

  172. Gente eu posso ta enganado não tenho bola de cristal mas abe oque vai acontecer nos próximos dias? é previsível O inter vai vencer a Grande chapecoense em casa com um gol espirita , o time vai sair aplaudido vai voltar a lua de mel achando que o inter ta voando em campo , ou seja vão começar a cair nas graças do técnico e o presidente vai falar que o inter já e outro como disse o alex hj no final do jogo , e oque vai aconteser vão lotar o beira rio encher os bolsos do presidente com ingressos caros , pr ai ver aquelas merda em campo .

  173. “Aguirre admite mudar formação do Inter para voltar a vencer”

    Agora sim! Esse cara é foda!! Vamos voltar a vencer e seremos campeões de tudo novamente, isso é óbvio!! E alguns ainda querem que ele seja demitido, vai entender esses cornetas…

    1. Viu como ele é inteligente? Ele percebeu que mexeu pra perder, agora tá corrigindo. Bamos mentalizar cosas buenas!

      1. Ele é gênio, percebeu que pode mudar a formação para vencer e vai fazer isso! Que outro técnico pensaria em fazer isso?? Gênio!

    2. Depois que ele mudar e voltar a vencer já há indícios que voltará para a formação atual para voltar a ter derrotas.

  174. não assisti muita coisa desse jogo hoje… mas eplo que vi quando entrou valdívia nosso time melhorou…

  175. Goooooooooooooooooooooooool do Basco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Agora, vai! E quem saiu antes do estádio perdeu…

    1. Ele era titular no palmares até que teve uma lesão, vamos ver se ele recupera a titularidade

    2. Vai ver os gols que tomamos nas rodadas de 2013.

      Gol contra em grenal. Furada em bola contra o Atletico-MG em Minas.

      Meu velho, esse é ruim. Ele daqui a pouco já vai pro banco no Palmeiras. Que fique por lá.

    1. Seria uma ótima notícia, pena que eu tenho quase certeza de que é barrigada.

      Esse Alexandre Ernest erra quase sempre.

          1. Eu acho que não dá pro Inter pagar mais de 2 milhões de euros pra levarem o Geferson. Deixaria de ser um bom negócio.

  176. Minha escalação contra a Chapecoense:
    Muriél
    Léo, Paulão, Alan Costa, Zé Mário
    Nico, Nilton, Alex, Taiberson
    Luque e Moura.

    1. A minha é: Moura, Alex, Luque, Taiberson e Alex (joga nas duas); Nico, Nico, Nico e Nico; Paulão e Muriel.

      1. Falando sério. Ouvindo o Alex agora, pergunto: é verdade que não faltou vontade ao Inter no jogo de hoje?

        1. Vontade de quê? “Vontade” é uma coisa muito genérica… Vontade de descansar?

  177. Inter nem testou Jackson e ainda jogou contra nós, os outros times usam o acordo de cavalheiros, mesmo que tenha sido abolido!

  178. Muriel, Leo, Paulão, Costa, Ruschel
    Nico, JH, Alex, Taiberson
    Luque e Moura

    um time para dispensar

    1. Alan Costa é um zagueiro interessante para grupo.
      Quando esteve protegido, não compromenteu.

      1. Então não tem proteção faz dois anos.

        Me lembro dele falhando lá em 2013 contra o Atlético-MG em Minas. Em 2014 falhou em alguns jogos e esse ano nem se fala.

        Cara, ele é muito devagar. Na boa, se estiver no grupo ele vai acabar jogando.

        Vai por mim, já vi melhores que ele que não eram suficientes pro Inter (Ronaldo, Wilsão, Vinicius, Espínola, para mencionar alguns apenas).

        Ruim, se está no grupo, não se machuca e joga. Isso é lei. Pode apostar

    2. E o Luque, hein ?
      Eu queria esse emprego..
      Ganhando centenas de milhares de reais pra comer e dormir..

      RESULTADO que é bom, nada.

      1. Ele deve ser muito ruim para não conseguir pegar um banco no lugar do Taiberson.

        Nada como um bom dvd de jogadas selecionadas. Parece o Messi no DVD.

  179. Depois de mais um dia cheio de alegrias futebolísticas, eu me vou-me.

    Durante a madrugada, as beatas virão e rebaterão, brilhantemente, tudo o que foi injustamente dito neste muro de lamentações repleto de ingratidões.

  180. Falando sério, contra a Chapecoense
    Alisson, William, Juan, Eduardo, Artur
    Dourado, Anderson(última chance!), Dale(última chance), Sasha, Valdívia e Nillmar(última chance)

    1. o inter deve se desfazer de todo jogador que não consegue mais estar nos cascos pra enfrentar jogos a cada três dias.

      isso deve ser uma norma a ser seguida desde já

      1. concordo, jogador ganhando 700/800 k para jogar uma vez por semana e só jogar alguma coisa a cada 3 partidas, sem ser decisivo, não dá
        quando nilmar decidiu alguma coisa esse ano?

        1. Inter X Ypiranga quando sofreu um pênalti que determinou nossa vitória.

        1. A real é que o Inter não tem grana pra dispensar ninguém e jogador em fim de carreira, sem mercado, não aceita acordo nenhum. Vão preferir ficar que nem o Gladiador do que se desligarem e levar bem menos do que receberiam até o fim do contrato.

      2. Principalmente os caros que só sabem cobrar e não jogam porra nenhuma.

        1. pois é, não sei o que é pior, talvez devêssemos ter perdido o gauchão de maneira criminosa, 2 a 2 depois de estar vencendo de 2 a 0

  181. acho que o Inter vai esperar o Grenal para aí sim fazer uma reformulação(treinador, jogadores, etc)

    1. O que é uma burrice pois poderia já estar se estruturando pra tenta alguma coisa a mais do que empatar com a ponte.

    1. Não dá pra se estressar mais Marco, todo o stress com esse time será um stress reincidente kkkkk

      1. Rapaz, consegui assistir 15 minutos e deu. Tem algo errado, salários ou direitos atrasados. Ou o pau comeu no vestiário.

        Não faz sentido o time tão sem vontade de uma hora para outra.

        1. Por isso que eu digo que o Aguirre já era, não vai dar mais a volta por cima, atingiu um ponto de mediocridade que não vai mudar mais.

          1. Tri-rebaixamento, acho que isso vicia, não podemos cair de jeito nenhum kkkkk

  182. Nosso jogadores parecem burocratas acomodados em campo!
    Espero que depois de hoje Alex vá treinar em Alvorada. O cara nem chutar consegue mais.

    1. Não vai, ele tem que dar entrevistas hehehe, e o chute de longa distância é que era a grande qualidade dele.

  183. Tá certo que jogador em fim de carreira não aceita acerto nenhum, pois não tem mercado, agora renovar com um trapo desses tipo o GRILO FALANTE, é que é CRIME.

    1. hahahahahaha, pô, e o pior é que eu era a favor da renovação, eu estava louco hahahahaha

      1. Não estava não. Ele vinha em boa fase, mas não podia continuar ganhando o que ganhava. O Inter baixou o salário sele, assim como ele diminuiu de forma gritante seu futebol. Eu também queria sua renovação.

  184. Piffero ainda pode salvar o ano, é só continuar a limpa que já está valendo. E preparar um time forte para 2016, ano em que não disputaremos a Libertadores, então tem que lutar para ganhar o Brão.

    1. o problema é q no Inter o “limpa” é sempre nos bons, e a perebaiada fica … e mesmo q saiam, se superam contratando jogadores piores ….

    2. Pifero é um cachorro louco. Só fez trabalho bom no vestiário como Vice de Futebol . De resto é um fedor só.

  185. Muita coisa se explica no texto abaixo, atraso de salários…

    Nilmar teria o interesse do Al Nasr, de Dubai. O clube está disposto a investir até 3 milhões de euros (R$ 11,6 milhões) para tirar Nilmar do Beira-Rio. O camisa 7,que negou a saída após o empate em Campinas, teria uma pendência salarial para aceitar a transferência. O Al Nasr ofereceu 3,5 milhões de euros (R$ 12,9 milhões) por temporada durante três anos a Nilmar. O atacante teria pedido 4 milhões de euros (R$ 14,7 milhões). Fator relevante para a saída de Nilmar seriam pendências financeiras — seja luvas ou direito de imagem. O jogador já teria informado à direção que deseja deixar o Beira-Rio.

    1. Fonte do texto? Ele afirmou que só sai com a palavra de desejo do Mictório.

    2. Vou me ausentar de ler mídia esportiva por umas semanas… É CHATO DEMAIS!!!!!

  186. Três coisas para dizer:
    1- Me pergunto, qual é o problema desses jogadores: Vagabundice, querem ir embora, salários atrasados ou são todos gremistas enrustidos?
    2- Como vi no ClicRbs, está feia a coisa. Nosso presidente ao invés de acompanhar a delegação está se enchendo de whisky em POA e nosso “técnico” é, na verdade, um foragido do hospício.
    3- Alisson é um monstro. Seleção daqui a pouco bate à porta.

    1. por isso nao quis renovar com abelão… não ter que dividir o red label…

    2. Cara! Tiraste daqui, Arthur Rufatto… É bem isso o que penso. Esse tal de Aguirre é destrambelhado; é completamente pirado. A impressão que ele me passa é que faz o que for preciso pra puxar o saco dos “medalhões”, que só trabalham o tanto que querem e fazem feriadões como se fossem funcionários públicos. Mas, ainda pior, me assusta o acumpliciamento, a omissão da direção (e eu votei no Píffero!!!), que finge não ver as mazelas e os desmandos que estão destruindo o vestiário do nosso Clube.

      1. Exato. Como vi num comentario, Aguirre deve ser um foragido de hospício. Esses medalhões que ele insiste (os bruxos), deve ter algo de errado, vai ver, ele tem medo de
        levar xingão da direção por que não está colocando os velhos acabados que valhem milhões. Talvez o pensamento deles seja: Quanto mais ganha, mais deve jogar. Não gastamos esse dinheiro para nada. Sobre você ter votado no Mictório Pifio, fazer o que, não tínhamos opção. Era ele ou mais anos da dinastia Luigi, que começaria com Marcelo Medeiros.

        1. banana, merdeiros, pifio é tudo farinha do mesmo saco… império otomano II o retorno… me cobrem daqui uns anos.

          1. Esperança era o que tinhamos… Sabe, gestão nova, coisas novas. Mas foi como se mudar de uma casa assombrada e ir para a casa da família Adams

          2. Verdade rsrsrs, mas vamos esprrar, mais um ano e meio temos novas eleições

        1. era só tirar pro lado e mete caixa… ai o 60% se meteu e chutou nas perna do lomba… sei lá, acho que não tinha como ele errar aquele gol.

  187. não creio que seja por atrasos o péssimo futebol.

    o problema é que não puxam como devem os caras, dão muito mole, folguinha, chinelinho, pouca cobrança nas derrota, treinadores que não fazem o que tem que ser feito.

    1. Também não acho que seja o motivo. Corinthians com salários atrasados é vice líder.

      1. Acredito que também seja o caso alguns jogadorezinhos mercenários. Mas a diferença maior é que lá tem treinador, a direção é boca brava e a torcida… Deixa pra lá. rsrssrs

  188. Muda o título do post de novo pra”MUITA PRESSA NESSA HORA”, dois resultados negativos empinam o time ladeira abaixo e a segunda página é logo ali.

  189. Teoria do quanto pior melhor: Atrasando salários mínimos dos nossos medalhões eles pedirão para ir embora, visto que a direção, sempre esperançosa de que eles jogarão novamente o que jogaram à dez anos, não os manda embora.

  190. Teoria do quanto pior melhor dois: Atrasamos também o salário do Aguirre.

  191. Segundo a mídia teríamos proposta por Nilmercenário, Jeferson, Ernando e Aranguiz. Fora o que quer realmente sair, o resto é até bom que saia. Com sorte teremos a semana que vem propostas por Alex, Moura, Nico, Nilton… Esqueci algum? E sanearemos nossas dívidas abrindo espaço para quem realmente queira jogar pelo Inter.

  192. De 2012 à 2015, montamos os elencos mais vagabundos da história do Clube. Gente descompromissada, vestindo o manto. Chegam em Poa e conhecem a noite de POA e acaba o jogador.

    Já tivemos times podres de ruim, mas que corriam e se entregavam em campo. Não ganharam porra nenhuma como esse, mas o torcedor sabia que os caras iam tentar no balão, na trombada, no acaso. Esses times do Luiggi e do Piffero, só viveram do acaso, e um dia ele foi embora.

    Esse triênio, marca uma ERA, a Era dos Vagabundos. Hobsbawn ficaria orgulhoso com mais esse livro.

    1. Isso é problema de gestão

      Temos estrutura, poder de contratação e renda para montar times competitivos todos os anos..
      Agora, as escolhas devem ser bem feitas, talvez seja necessário mudar a estratégia.
      Geralmente quem é da casa dá mais sangue..

      Além do desafio de fazer os medalhões renderem..

      1. Concordo. E motivar gente não é fácil. Agora me diz, que tal a gurizada entrar aos poucos como fez com Valdivia, Sascha, Dourado, e outros, alguns ainda oscilando em detrimento aos medalhões. Imagina um medalhão no banco de reservas.

        Tipo cadê o cara para por um Dalessandro no banco. Dar o recado ao grupo. Pq boleiro é bicho matreiro. Tem de fazer os caras se morderem e trazer para si a responsabilidade. E aí, quem é o cara para isso ? Presidente, Vice Futebol… quem … Aguirre ? É estamos em crise e só não viu quem não quis até agora.

  193. Dunga vai seguir coerente. Vai convocar o Alisson e aí o efeito seleção, vai acabar com a carreiro do goleiro.

  194. Se é verdade que os salários estão atrasados (ou mesmo os direitos de imagem), Píffero deve ser retirado da presidência do clube.
    Suas contratações, as tais soluções, com salários exorbitantes foram rotundos fracassos. Chega ao ponto de somente uma (que não foi sua indicação) ter jogado a principal partida da equipe no ano.
    Quem paga isso?
    Uma coisa são os atletas virem e serem superados nos treinos e em campo pelos garotos da base, ou os atletas que já estavam aí. Outra é eles demonstrarem total descomprometimento com o clube e acomodação com suas situações. ESTES, POR ISSO, DEVEM SER NEGOCIADOS. SE DEMOSNTRASSEM AO MENOS EMPENHO…
    E mais! Como pode um clube com mais de 100.000 sócios e jogando Libertadores ficar devendo aos jogadores?
    Onde está a “gestão moderna” e modelo?

    PS: Por aí explicam-se as últimas atuações…

  195. Bah, o cidadão escreveu que o Alan Costa tem condições.

    Parei de ler o texto ali.

    Não dá, larguei. Enquanto imperar esse amor por ruindades ou enganadores com base em critérios místicos (o cara ser negro e alto e, só por isso, ser bom zagueiro, falar espanhol, fazer gols de penalti no gremio, etc) estaremos longe de qualquer sucesso.

    Por favor, senhores. Olhem os ultimos jogos desse cidadão. Cometeu um penalti hoje contra a Ponte Preta. É muito limitado.

    Por fim, ele é alto, Ernando tem boa estatura, Dourado tem boa estatura, e não fazemos nenhum gol de cabeça.

    Ademais, o tal craque injustiçado na seleção argentina não faz um gol de falta desde 2013. Alex a mesma coisa. Aranguiz fez apenas um gol de falta contra o Juventude em 2014.

    Isto é falha do treinador – que é fraco, também. Mas é falta de profissionalismo. De querer se aprimorar. Fazer como Princípe Jajá, que relatava dar 40 chutes após os treinos, a fim de, no jogo, fazer pelo menos um.

    Bom, um forte abraço, mas se não cairmos esse ano, estaremos no lucro.

    1. Concordo com ele.
      Ala Costa, quando foi bem protegido, não comprometeu. É melhor do que o Paulão e mesmo nível do Ernando. E ganha menos do que todos os outros (exceto Eduardo).
      Por ser jovem e ter muito a crescer, pode ficar, sim.

      1. Em um time desorganizado, sem padrão tático, descompactado – caso do Inter – a defesa é o setor que mais sofre. Não dá para ser definitivo em julgamentos de jogadores que, com a equipe organizada, deram resposta satizfatória.

  196. Ah, ia me esquecendo. Indicar Nico Freitas para um time depõe muito contra o currículo de qualquer profissional do futebol.

    E muito mais em relação a quem dirige o futebol, pois avaliza uma sandice dessas.

  197. seleção do ano

    Muriel, Léo, Nilton, Costa, Fabrício
    Nico, Winck, Ruschel, Jh
    Luque, Moura

  198. aos que dizem que devemos atrasar o salario dos medalhoes pra irem embora, esquecam, pois e desses que os dirigentes levam a beirada deles, ai se atrasarem como pegarão a sua bendita fatia mensalmente hehe

    1. tem que pagar em dia e cobrar os jogadores e não ficar passando a mão, dando folgas, etc

  199. Pergunto: em quantos finais de semana o Dale jogou esse ano?
    E o Nilmar passeando no Planeta foi um ótimo início de ano, lembram?

    1. tivéssemos ganho do galo estaríamos a 7 do líder(seria MSI) e 5 do G4
      mas pra que ficar no G4?
      para em 2016 desdenhar o BR para focar na LA…

    2. calma, piferro GARANTIU que ninguem sera vendido e que ira buscar o lider, que ja houve casos que isso aconteceu e tal

  200. alguém chegou a ver a entrevista do Mineli sábado no aqui com Benja na fox?

    Mineli disse que f5 não sabia chutar… mas que ficava todo dia depois dos treinos TREINANDO CHUTES A GOL COM ALGUM GOLEIRO DA BASE QUE ACEITASSE AJUDA-LO.

    bom, não precisa dizer mais nada né…

    1. Eu tava mesmo pensando em escrever que oanderson não sabe fazer gol/chutar… Deixa para lá depois disso…

      1. simplesmente espetacular a entrevista dum dos melhores técnicos que o futebol brasileiro já teve.

        aconselho a procurarem na net pra ver se acham o episódio.

        a mais de 40 anos atrás o cara já implantava o sistema de jogo que hoje em dia tentam aplicar mundo afora.

        não é atoa que foi tri campeão brasileiro em 75 76 77

        pessoa humilde, um dos tantos gênios do futebol.

        1. O importante hoje pra boleirada em vez de aperfeiçoar fundamentos é: fazer tatuagens, gastar horas no salão de beleza com penteados ridiculos, basicamente eles não agem como seres pensantes em melhorar, mas sim em arrumar um contratinho lucrativo e dormir encima do dinheiro!! Ah o futebol é em segundo, terceiro plano, pô é muito cansativo e estafante ficar treinando, pobrezinhos!

  201. o que não consigo é entender a coerÊncia do aguirre, anderson e vitinho nem no banco ficaram contra o tigres, ai dias depois um inicia de titular e o outro entra no segundo tempo, como explica isso?

  202. notem que até o Dourado anda sucumbindo a ruindade geral do time, é aquela máxima: em time embalado por vitórias até os piores do time começam a acertar o pé…

    1. … e quando o time desanda até os melhores passam a errar a maioria do que fazem.

  203. O nosso querido e amado colorado, novamente, está perdendo MAIS UM Brasileirão. Perde pontos extremamente faceis, como, ano passado, perdemos pontos para o Botafogo, Figueirense, Sport, Atlético Mineiro (RM 11 perdeu dois gols feitos, quem lembra?), São Paulo, Criciuma, Vitória… Esse ano, a lista já está grande: Atlético Paranaense, Flamengo, Vasco, Figueirense, Ponte Preta, Palmeiras (escalação covarde num momento de fragilidade do Palmeiras)… O Inter não se dá conta que para vencer os campeonatos de pontos corridos, não é pensar que empate (derrotinha) fora de casa é bom resultado. Cada jogo é uma decisão. Enquanto não mudar pensamento e postura, o Inter seguirá anos e anos sem ganhar este campeonato.
    PS: Vejam se concordam comigo: O Inter poderia sim de ter dois times. Mas não é atirando jogadores e mudando esquema que os times vão se acertar. Se o nosso técnico, por exemplo fizesse o time titular: Alisson (Muriel), William (Léo), Réver (Juan, Eduardo), Moledo, Artur (Ernando, Alan Ruschel), Dourado (Bertotto), Anderson (Aránguiz), Valdívia (Taiberson), D’Ale (Alex, Andrigo), Sasha (Vitinho, Luque), Nilmar (Lisandro, Vitinho). E o reserva: Muriel (Jacsson, Dida), Léo (Ernando), Juan (Alan Costa), Eduardo, Alan Ruschel (Geferson), Bertotto (Nico, Nilton), Wellington Martins, Taiberson (Alisson Farias, Luque), Andrigo (Alex), Vitinho, Lisandro (Bruno Gomes). Se treinasse fixamente esses times, sem ficar botando um jogador diferente a cada jogo, achando que isso vai dar entrosamento, treina esses dois times, bota nos treinos esses dois times jogar contra si, será que não teríamos titulares e reservas? Essa é minha sugestão. Se fizessem isso, aposto que não perderiamos ou empatariamos com esses times de Série B.

  204. Eu concordo contigo, Pedro. O Inter tem que seguir o seu caminho olhando para frente e aprendendo com os erros. Nada na história centenária do Inter derrubou este clube que tanto amamos. Portanto, não é que o forte não caia. É que o forte cai, mas se levanta rápido e segue o seu caminho. Agora, não basta apenas se levantar logo. É preciso aprender com os tombos. E para mim, tendo em vista os jogos que o Inter fez contra Atlético – MG e Santa Fé, em comparação com o jogo contra o Tigres, espero que a direção saiba ver que o grupo de jogadores do Inter joga quando quer e que o nosso técnico é refém de suas convicções. São lições que a direção deve aprender e não pode negligenciar, sob pena da gente começar a sentir saudades do tempo do Luigi, cuja omissão foi tão combatida pela diretoria atual na época da campanha eleitoral, mas que agora, pelo menos para mim, repetiu-se neste segundo jogo contra o Tigres. Técnico deve ter autonomia, mas a autonomia do técnico não pode ser absoluta. Se o técnico tá fazendo o time jogar, que continue com sua autonomia. Mas se o time apresenta falhas e o técnico se mostra incapaz de corrigi-las por causa da sua “convicção”, aí é hora de uma reunião com a diretoria…

  205. até a parada tava dando certo meio que por vias tortas, o problema foi que em 45 dias a incompetência e vagabundagem tomaram conta.

    1. Eu acho que o problema do Inter foi que a sorte esgotou. O Inter teve e muito dela

    2. Até a parada estávamos com sorte, depois a sorte acabou e o Inter mostrou quem ele realmente é com Aguirre no comando e com jogadores sem sangue e vontade. E a direção aplaude o fracasso. O Inter só vai voltar a ser grande quando a torcida e a direção voltarem a se indignar. Enquanto todos acharem normal essas fases medíocres sem conquistas relevantes, esse futebol ridículo sempre irregular, o descaso dos jogadores e continuarem apoiando um técnico fraco e uma comissão técnico ainda pior, vamos apenas vir aqui lamentar.

      1. sim, a sorte estava do nosso lado… mas o pessoal que vinha bem decaiu muito, perderam o tino.

        1. Porque na parada os jogadores entraram em ritmo de férias. A direção passou uma ideia que a LA já estava ganha, e todos relaxaram. Não houve empenho, determinação. Os que vinham bem perderam o fio da meada, o time todo se desentrosou. Foi o pior planejamento que já vi de um clube na história toda do mundo.

          Ano passado abrimos mão vergonhosamente da CDB e da Sula para conseguir vaga para a LA. Esse ano abrimos mão da LA e do Brasileirão.

          Isso é vergonhoso. Mas ninguém demonstra indignação. Todo mundo acha que faz parte, tudo certo. Isso é mais vergonhoso ainda.

          1. Concordo nos dois primeiros parágrafos. Mas no último, isso é só a direção. A torcida já fez protestos nos últimos três anos, e não mudou nada. Com essa cambada de vagabundos, não adianta fazer nada. Eles ainda riem da nossa cara de bobo

        2. Aquele sistema usado contra Galo e Santa Fé só dava certo com jovens queimando óleo 20, como Valdívia e Sasha. Os caras faziam marcação lá atrás e saíam no gás para o ataque.

          Quando entronou LL e Nilmar, o vinagre azedou de vez. Com esses dois e Dale assistindo o jogo, sem marcar, acabou-se o time.

  206. nilmar dizendo que nao e por dinheiro que saira, meio que colocando no rabo da direção, tipo ” o, se eu sair e porque quiseram”

    1. o Nilmar era desastre anunciado, apesar de que esse sempre nos rendeu bons dinheiros.

      o que me deixa muito irritado é que o Inter só sabe repatriar ex boleiros que já deram o que tinha que dar como o Nilmar, Alex e por ai vai… nossa zaga é uma peneira e me trazem o Moledo bichado!!

      não tem como não criticar.

      1. Depois de asilo para ex,, o Inter virou clínica de recuperação. O cara vem bichado, fica seis meses a um ano ganhando para se tratar, e quando está bom vai embora. Pelo menos uma gorda comissão para alguns diretores ele tem que deixar.

  207. E o Brother Menezes ???
    De férias aqui em POA, o Guerrinha disse ontem que ele aceitaria distribuir as camisas no Inter.

    1. Eu até achava bom o Mano, mas quando foi pra seleção veio aquela história de empresários, depois pulou da barca lá no Flamengo, tenho lá minhas dúvidas.

  208. O Abel que adorava os seus bruxos, será que não quer levar um lá para as arábias?? Eu pago se quiser

    1. Eu levo até o Aeroporto, no banco de trás do meu golzinho cabe uns 6…..hehehehehe

  209. Todo dia abro a internet entro no Google e digito algo como “Aguirre demitido”, “Aguirre caiu”, “Aguirre pede pra sair” e nada, nadinha. O que tem é só daquela vez em março que a torcida bancou o Aguirre. Ô convicção heim diretoria? Vamos ter que perder pro humaitá para que alguma coisa seja feita?

      1. Nem adianta cair e vir outro Zé Mané. 1° da uma conversada com algum técnico que realmente possa começar a transição do time para o ano que vem. Trocar seis por meia dúzia não adianta nada.

        1. No caso, seria trocar zero por zero. Aguirre é um zero, um nada, mas o que há no mercado é igual, só que mais caro.

          1. Então é perigoso. Fosse no Beira estaria tranquilo, pois um atleta com certeza jogaria bem, e iria pro alambrado fazer seu tradicional marketing, nos braços da iludida torcida.

          2. É… Mas é quase certa a derrota.. Mas vamos com o pensamento que greNAL é diferente… Uma vitória seria incrível

          3. Com certeza seria, mas eu sei que sem mudanças em algumas peças a coisa não vai andar. Vamos ganhar o greNal, nos iludimos que agora vai, e logo em seguida tropeçamos em um time made in série b.

          4. Aguirre disse que oocorrerão mudanças no esquema. Será que ele finalmente viu que Lisandro + Nilmar é igual a nada? Se o Inter entrar com aquele time que deu certo, nos greNAIS e contra a LA U podemos pensar em ganhar… Esperar para ver… Que vamos tropeçar pra um time made in série B isso é óbvio rsrs

          5. Eu ia falar isso.Não se sabe qual o resultado é bom. Se ganha seremos campeões. Se perde, ninguém quer perder para o humaitá.

  210. Me agrada o time do INTER de ontem, depois que tiraram o GRILO FALANTE e o Anderson.

  211. “Ainda há Geferson, sondado pela Sampdoria-ITA. Ao lateral-esquerdo, os italianos estariam dispostos a pagar 5,5 milhões de euros (R$ 20,2 milhões) ao Inter.”

    MEUS DEUS, LEVEM!

    1. Foi convocado… logo depois aparece sondagens para sair. Mas é tudo teoria da conspiração.

  212. Famoso apresentador é demitido por furtar biscoitos de emissora

    Um famoso apresentador de uma das televisões mais antigas do Rio Grande do Sul foi demitido por justa causa na última sexta-feira (25) e a causa é no mínimo curiosa: ele foi pego furtando biscoitos de uma marca de baixo custo do estado, chamada Zezé, da sala da diretoria da rádio que pertence ao mesmo grupo da emissora de TV.

    O jornalista estava na emissora de televisão desde 2012 e ficou conhecido nacionalmente em março deste ano, após desmaiar em um telejornal local exibido em horário nobre. Entre 2009 e 2011, ele foi o principal nome da Record no Rio Grande do Sul, onde apresentava o “Rio Grande Record” e o “Rio Grande no Ar”. Além disso, ele já chegou a substituir Alexandre Mota no “Balanço Geral RS”.

    Seus últimos trabalhos no grupo em que foi desligado foram em um programa de atualidades exibido por volta das 19h e como uma das principais vozes de uma rádio destinada aos dois maiores times do estado: Internacional e Grêmio. Antes disso, ele apresentou o principal telejornal da emissora de TV por quase dois anos.

    Segundo informações do jornalista José Luiz Prévidi, essa não é a primeira vez em que o demitido se envolve em situações deste gênero: ele também seria conhecido por inventar doenças em membros de sua família e por alegar atrasos em seu salário na emissora para pedir empréstimos para vereadores de Porto Alegre e para dirigentes de clubes de futebol.

    Em suas redes sociais, o jornalista nega ter sido demitido e diz que deixou as portas abertas no grupo de comunicação.

    http://www.tvshowoficial.com.br/2015/07/26/famoso-apresentador-e-demitido-por-furtar-biscoitos-de-emissora/

  213. Segungo Bage da radio grenal inter deveria 9 meses de direito de imagem ao dale e 7 a nilmar,se for real o diretor da rodoviaria quebrou o inter pegou 60 conto de adiantamento e entregou o colorado com o pires na mão

      1. É que as conta não fecham se a folha for de 8 ou 10 milhoes não tem como faltar dinheiro

  214. Texto perfeito. Penso da mesma maneira, mas a direção precisa ser menos Luigi (omissa) e mais o antigo Piffero que chutava a porta do vestiário e se preciso fosse mandava chinelinho/baladeiro embora com ponta pé na bunda, André Nelles que o diga.

    1. Reportagem bem sem pé nem cabeça, do que adianta ter um acerto com o jogador se o próprio animal diz que não tem com o clube? Vão encher linguiça na pqp.

    2. Inverteu os polos…

      Só falta o Inter oferecer o jogador…

      Isso não se chama aliciamento?

        1. Sonda tem parte dos direitos ECONOMICOS… O CLUBE TEM OS FEDERATIVOS…

          Nenhum jogador pode ser negociado (os direitos federativos) sem o aval do clube.

          Claro que é aliciamento.

          1. para meu, e o inter vai querer botar quente de certo, se sonda quer vender, e o cara quer ir, o que podemos fazer?

          2. Além disso deve ter algum acordo. Parece que o Inter só tem 30%.

      1. É aliciamento, sim. Mas esse caso é como daquela prostituta que está sendo aliciada… ele já está com a cabeça fora do Inter há tempos.

    1. Este trecho dá a entender por que estamos colecionando fracassos:

      “Um dos retratos da queda do futebol brasileiro são as longas discussões, nos programas esportivos, nos botequins e entre dirigentes e treinadores, sobre o clássico meia de ligação, o camisa 10, desejado por todos os times. Nenhuma das maiores equipes do mundo possui esse tipo de jogador. O futebol mudou, e as pessoas ainda não enxergaram o óbvio.”

Comments are closed.