Há chance?

0
(0)

Boa tarde gurizada.

Amanhã o Internacional estará disputando frente ao Palmeiras, uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Após empatar a primeira partida no Beira-Rio, a vantagem inicial está com o time paulista.

Acontece que o clima não demonstra qualquer expectativa com esta partida. Infelizmente, o Inter conseguiu acabar com a motivação da torcida. Em tempos normais, estaríamos contando as horas para o apito inicial, no entanto, a grande maioria dos torcedores prefeririam que ela nem existisse, ou seja, fechava nesse 1×1 e deixava a classificação com o time de lá.

Isso é muito triste e doloroso, mas infelizmente é a realidade. E não é apenas devido ao resultado do jogo anterior, que não foi nenhum desastre, principalmente devido aquilo que (não) jogamos. O que desmotiva é o desempenho atual da equipe, o rendimento que nunca acontece, o entrosamento e o preparo físico bisonho, mas acima de tudo, essa equipe não demonstra qualquer vontade de ganhar. Esquece quem acha que o time entrará preparado para uma guerra, como o Nilton falou numa das entrevistas. Isso não aconteceu nem no Beira-Rio, quem dirá em São Paulo, longe da própria torcida. Esse time não tem tesão, não tem sangue necessário para reverter um resultado adverso.

Tomará que eu esteja enganado, e que o Internacional retome seus melhores dias amanhã, e que assim a gente possa estar aqui novamente felizes e quem sabe motivados para uma semifinal. Os meninos do Inter merecem essa classificação (Alisson, Willian, Dourado e Valdivia), os demais precisarão mostrar muito mais.

É esperar pra ver…assinatura_pedro

Saudações Coloradas.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Pedro

"Um Colorado na Serra Gaucha...".

Share This Post On