greNAL e outras coisitas mais…

0
(0)

Boa tarde gurizada.

Tudo tranquilo?

Todo mundo contando os dias para as férias? Eu estou assim, louco que chegue logo 21/12, para enfim poder ter aquele merecido descanso.

Este ano foi muito cansativo para mim. Sem falar o habitual trabalho físico, que um Técnico em Manutenção tem, o logo psicológico foi extremamente pesado, devido a crise que assola nosso país. Muitos colegas e amigos foram demitidos e muito provavelmente outros ainda serão, ou eu serei, sei lá, este é um temor diário.

Voltando ao assunto futebol, que é o que nos interessa, domingo aumentamos nosso número de vitórias em clássicos. Não foi o placar que a gente queria (ou sonhava), porém os 3 pontos foram importantes, e é sempre bom vencer greNAL né!?

Eu não assisti a partida inteira, apenas o primeiro tempo, no intervalo fui dar uma volta com meus familiares que estão me visitando (semana de aniver, 27 aninhos). Porém, neste período já deu para perceber algumas coisas, dentre elas o bom desempenho do Anderson, que vinha sendo um dos melhores jogadores do Inter, inclusive perdendo um gol de cabeça, após uma bela tabela com o Vitinho. Notei também que o Inter estava com muita vontade, quase não perdia divididas e quando isso acontecia, logo aparecia alguém na cobertura.  Pena que este espírito não se faz presente sempre, aliás, só vi esta “pegada” no jogo contra o Corinthians.

VALEU VITINHO!!!

Fiquei acompanhando o segundo tempo pelo Tempo real no celular, incrível como é CAGÃO este Argel, pqp… Tirou o Anderson que vinha sendo o melhor do time (segundo o pessoal aqui do BV mesmo, e dos sites esportivos que li) alegando que ele estava cansado, sendo que minutos antes havia dado uma arrancada desde o campo defensivo. Ok, beleza, tira o cara se ele apresenta cansaço, mas colocar mais um volante? Porra tchê, já não basta a derrota vexatória contra o Goiás? De novo este negócio de SEGURAR o time? O Inter estava muito próximo do segundo, e por milagre, após as trocas do professor Pardal, o adversário vem com tudo pra cima, e acabamos o jogo com o c_ na mão.

POR FAVOR,  o Inter 2016 tem que começar com uma nova mentalidade, e isso começa pela comissão técnica. De nada adianta trocar jogadores, se o treinador quer segurar qualquer vantagem obtida. Espero sinceramente, que a direção tenha esta mesma visão. Invistam a grana num técnico de verdade, nem que o elenco seja humilde, formado por jogadores da base e outros destaques de clubes menores.

Se vier a vaga na Libertadores, coloca o nome do Argel num tijolinho da calçada do Beira-Rio, da um abraço e deu.

Acho que tudo isso já está sendo estudado? Ou não? Vai saber…

Um abraço e uma ótima semana a todos.assinatura_pedro

Saudações Coloradas…

 

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Pedro

"Um Colorado na Serra Gaucha...".

Share This Post On