Pedro B.

Grande vitória.

0
(0)
Imagem retirada do Twitter oficial do S.C.Internacional.

Quem chega agora, perdido, olha a tabela do Brasileirão e vê o Internacional com 4 pontos, logo pensa: “Uma vitória em casa contra a Chapecoense e um empatezinho heroico contra o São Paulo no Morumbi.”.

Pois este gaiato está enganado.

Após um inicio de campeonato desmotivador, empate insosso com direito a pênalti perdido pelo Paulão (Paulão???), contra todos os prognósticos o Inter foi a São Paulo e venceu o dono da casa em seus domínios.

Venceu um time que é o unico representante brasileiro na maior competição do Continente e que vinha de 8 vitórias consecutivas em seus domínios.

Venceu e convenceu. Claro, teve seu toque de dramaticidade, mas caso contrário seria o Inter?

JOGO

No primeiro tempo eu já comentava por aqui que o Internacional era o melhor em campo, muito antes do Sasha abrir o placar. Embora o time estivesse armado com 3 volantes pelo Argel, não ficou lá atrás esperando o adversário, pelo contrário, após os primeiros 10 minutos e algumas cagadas seguidas, o Internacional era quem ditava o ritmo, tocava a bola e tentava criar oportunidades. Isso ficou claro nas vaias que já eram possíveis de ser ouvidas no Morumbi.

No segundo tempo, passamos por momentos de apuros, principalmente quando o Kelvin passou a atazanar a vida do Artur ali pela esquerda. Que atacante rápido e driblador esse hein!? Como o Palmeiras abriu mão de um jogador assim?

Porém, passado os maiores sustos e as grandes defesas do Danilo Fernandes,  Nilton e Alex já estavam em campo, num jogo que parecia se encaminhar para o final sem maiores emoções. Justo aí que o Internacional gosta de aprontar para cima de seus torcedores. E o vilão da vez foi o veterano Alex, que deu uma de juvenil, cometendo uma falta bola e não satisfeito, cavando sua própria expulsão. Falta batida e gol do São Paulo.

– VAI TOMAR NO C# TIME DE M#$%¨&. ARGEL SEU FILHO DA P@#$, TIME SEM CULHÃO…

INTEEEER EU TE AMOOOOOO!!! TIME DE GUERREIROS. CELEIRO DE ASES.

Bom, estes dois parágrafos definem os últimos 5 minutos.

Foto do Twitter oficial do S.C.Internacional.

ESTREANTES

Danilo Fernandes – Ano passado eu já tinha dito por aqui que este era o substituto ideal para o Alisson e hoje ele só confirmou as expectativas. Além das defesas espetaculares, mostrou espírito de liderança em vários momentos gritando com a defesa e buscando orienta-la. Alisson só deixará saudade nas meninas…

Anselmo – Começou nervoso, fez algumas faltas bobas e errou um ou outro passe. Tudo isso nos primeiros 10 minutos de apagão do Inter. Após isso, se soltou mais e mostrou muito poder de marcação. Merece mais oportunidades, principalmente com a queda de rendimento do Bob,

Vamooo Inteeer!!!assinatura_pedro

Saudações Coloradas…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

611 Comments

  1. Andrigo Araujo ‏@AndrigoAraujo 16 min

    Vitória importante hoje. Feliz pela entrega de todos dentro de campo. Obrigado pelo apoio torcida colorada. Vamo que vamo

      1. Exato , uma hora ele marco o ganso que o cara teve que recua a bola !!! nao posso por ele.

      1. Esse tem futuro. Mesmo quando estiver num dia ruim, vai dar um contribuição tática.
        É bem surpreendente, pois o povo sempre o chamava de estrelinha nas categorias de base.

  2. Andrigo Araujo ‏@AndrigoAraujo 16 min

    Vitória importante hoje. Feliz pela entrega de todos dentro de campo. Obrigado pelo apoio torcida colorada. Vamo que vamo

  3. Argel: “O Nilton vai definir o futuro dele com o empresário, mas pretendo utiliza-lo enquanto isso não ocorre. Existe um interesse do futebol japonês pra contar com o Nilton. Não sei se vai ficar, mas foi fundamental no nosso time em 2015.”.
    Argel: “O Anselmo também foi um reforço escolhido a dedo. Acabou saindo no intervalo pelo cartão amarelo e o risco de uma expulsão”.

  4. Vou ver o vt às 11,30 no 38 da sky.
    Quando liguei a tv estava oxo bem no cartão do anselmo.
    Para não me enervar, desliguei.
    Depois disso, darei minha sublime opinião.Já adianto que não concordo com a queimação do baio feita no post anterior, 12 minutos em campo não pode haver opinião.Ai é ma vontade com o cara.

    1. Em 12 minutos o Anselmo já tinha feito uma falta na entrada da área e levado um cartão amarelo.

        1. E porque seria?
          Foi recem seu primeiro jogo. Deixa o cara jogar…

          1. Mas o baio entrou 12 minutos finais e parece que foi o culpado das 7 pragas do egito!
            Deixa o cara jogar uma sequencia – e com meio campo, senão náo tem centroavante que apareça.

    2. Em 12 minutos o Anselmo já tinha feito uma falta na entrada da área e levado um cartão amarelo.

    3. Este Baio não deveria ter nem um minuto como titular. Quebrador de bola é ele

  5. Vou ver o vt às 11,30 no 38 da sky.
    Quando liguei a tv estava oxo bem no cartão do anselmo.
    Para não me enervar, desliguei.
    Depois disso, darei minha sublime opinião.Já adianto que não concordo com a queimação do baio feita no post anterior, 12 minutos em campo não pode haver opinião.Ai é ma vontade com o cara.

  6. muito bom post e os palavrões e juras de amor fui tu,eu e todos nós colorados.Vamu vamu inter (espero que alguns melhorem sua parte fisica)

  7. muito bom post e os palavrões e juras de amor fui tu,eu e todos nós colorados.Vamu vamu inter (espero que alguns melhorem sua parte fisica)

  8. Bem curioso escutar o que o Argel diz aos jogadores durante a partida. Vi o jogo pelo Premiere e é bem fácil de ouvir as recomendações dele ao fundo da narração principal. O que achei mais incrível (se não fosse constrangedor) é que em pelo menos 3 situações claras de contra-ataque, em que o Inter poderia matar a partida, o Argel mandava o time segurar a bola e cadenciar o lance! Inacreditável e inaceitável esse tipo de atitude de um técnico de 1a divisão! Ganhamos, o que é ótimo, mas o nosso técnico pensa muito pequeno…

  9. Bem curioso escutar o que o Argel diz aos jogadores durante a partida. Vi o jogo pelo Premiere e é bem fácil de ouvir as recomendações dele ao fundo da narração principal. O que achei mais incrível (se não fosse constrangedor) é que em pelo menos 3 situações claras de contra-ataque, em que o Inter poderia matar a partida, o Argel mandava o time segurar a bola e cadenciar o lance! Inacreditável e inaceitável esse tipo de atitude de um técnico de 1a divisão! Ganhamos, o que é ótimo, mas o nosso técnico pensa muito pequeno…

  10. Já já o Dunga convoca o Danilo Fernandez, só não está na seleção ainda, pq estava jogando no nordeste.

  11. No gol do São Paulo, era o Paulão que tava marcando o Lugano.
    O Inter precisa contratar um zagueiro para fazer dupla com o Ernando, que também não é lá grande coisa.

    1. não acho o ernando ruim como muitos falam aqui, não é Mauro Galvão mas tem que jogar por 2 na zaga, a companhia não ajuda, ano passado na libertadores a melhor zaga era ernando e juan

  12. O inter cresceria muito com um ataque com sacha e um centro avante…tipo o marco rubem….vitinho nao dah…

    1. Os dois são o mesmo jogador. É banco pra um deles e o titular encostando no 9, deixando pra colocar os 3 na frente em caso de necessidade mais extrema. Marco Rúben seria perfeito, mas provavelmente não temos grana pra trazê-lo (só temos 20 milhões pra comprometer com o salário do Anderson). Acho que o Ariel, mesmo tão criticado, seria um reforço nesse sentido. Aliás, ele ainda é cotado?

    2. Complicado, pq são os nossos atacantes que armam as jogadas, não temos meio campo.

  13. Nesse 4-3-1-2 de hoje a bola não passou pelo Andrigo. O que era pra ser o armador mal viu a redonda. E pode colocar o Alex ou o Anderson que vai ser a mesma coisa. Se for assim, que coloquem mais um cara de velocidade pelos flancos.
    Editado: só pra deixar claro, isso não foi uma crítica ao Andrigo.

    1. O Inter não tem esquema de jogo algum. Está indo na individualidade e na raça dos jogadores. Pode parecer um comentário simplista, mas é só ver o time distribuído em campo pra constatar isso. Nada do que a gente falar hoje vai ser levado em conta por causa da vitória, mas o time não vai se sustentar deste jeito. Talvez com os reforços o time jogue diferente, mesmo com o Argel.

    2. O problema e que todos atacantes sao fominha nao passam muito a bola , o andrigo e o sasha sao os mais solidarios e pensam no time, se colocar mais uma atacante , vai ser so mais um correndo com a bola.

      1. Tira esta várzea do vitor que tenho certeza que teremos um ataque solidário e melhor

        1. Hoje ele me calou, na hora que achei que ia mais passar, passou, como é fácil o futebol, né?

          1. Se fizesse sempre assim., beleza. Mas todos sabemos que este peladeiro já volta ao normal.

  14. E o Alex acabou dando razão para o Argel. Passou a imagem de jogador descomprometido. Se o Inter não tivesse ganhado, o tom das críticas seria muito mais elevado. Alex teve mais sorte que juízo.

      1. Exato. É um jogador que poderia contribuir para o TIME. Ele precisa pensa mais no TIME. Alex tá tão focado em si mesmo que acaba se prejudicando e prejudicando os outros.

    1. Não entendo essa birra, pra mim ficou de cara pela deslealdade do adversário e reclamou, a expulsão foi um exagero do árbitro. E se ele não tivesse sido expulso, o Paulão teria cortado a bola cruzada? Chega de mim mi mi.

      1. Pra mim o ganso nao teve intencao, o cara ta no chao se protegeu o alex pareceu ta mal de cabeca !!!

          1. Pra mim ele deixou a sola de propósito, mas enfim, nada muda na definição da jogada.

          2. Aquela foi horrível. Como está lento esse cara. Tecnicamente me parece um bom jogador.

      2. Por este tipo de chilique que o Inter deixou de ir pra frente várias vezes. Ficou mostrando o peito pra câmera e não tinha nada. Levou o amarelo e CONTINUOU xaropeando. Se fosse um piá iam dizer “piazada não tem cabeça mesmo”. Entrou justamente pra fazer o contrário do que fez.

        E não tem nada de mimimi. É blog. A gente comenta o que quer.

        1. Não xaropeou nada, foi exagero do árbitro. Agora o que eu realmente perguntei, o gol sairia ou não se ele não tivesse sido expulso?

      3. Ele tem uns 15 anos de carreira, tem que saber que agir daquela maneira ia dar merda, mesmo se o Ganso tivesse cuspido na cara da mãe dele. Não tem desculpa, foi descompromissado.

        1. Fora o fato de primeiro ter sido “avisado” com o amarelo. Mas não ficou contente. Continuou até levar vermelho.

          1. Como o Bil Correia disse abaixo: ele ia perder o feriadão da semana que vem.

    1. Parabéns. Espero que no meu aniversário, mais lá pro final do ano, estejamos bem na fita.

  15. Tenho pavor de três volantes, mas quando o portaluvas escalava o humaitense desta forma, não lembro da imprensa pegar no pé dele

    1. Mas 3 volantes nessa distribuição não tem cabimento, o Fabinho parecia um aleijado na ponta esquerda no início do jogo, pq o Sasha ou Vitin não estavam lá?

      1. Creio que bob deve sair, ficando o fabinho e o cabelo black power de titulares até o retorno do alevino

    2. Acho que muita gente pega demais no pé do Argel. Ele é limitado, como o time. Ele é colorado, como poucos treinadores são. Ele não tem direção de futebol nem presidente, e mesmo assim não reclama. Ele, e isso é o principal para o momento, consegue fazer os jogadores comerem grama até o final do jogo. E para não cair este ano enquanto esperamos as próximas eleições, tá bom demais.

      1. Este futebol atual do Argel é igual aquele que o Abel mostrava no Inter. Abel tinha a sorte de ter um elenco melhor. A grande prova do Argel será quando ele tiver com o time completo. Aí vamos poder ver do que ele é capaz.

        1. A diferença pra mim é que o argel é mais justo com o desempenho. Abel botava moura e WP, Argel bota os melhores.

          1. O Argel tem um grande mérito e isto ninguém tira dele: MERITOCRACIA. Por isso ex-atletas não estão se criando com ele.

        2. Não acredito que o Argel consiga engrenar um time com caras estrangeiros chegando depois da 10° rodada. Direção incompetente, deixou para contratar com o campeonato andando. Até mesmo este perna de pau do Ariel, se estivesse no jogo contra a Chapecoense, teríamos ganho o jogo, com uma bola aérea chorada. Mas esta direção é isto aí que vimos. Dá para o Argel um Anderson da vida e vende um Alisson. Acho o Argel um obstinado, um trabalhador limitado, honesto, COLORADO, que tropeça nas palavras, mas faz o time correr por um prato de comida. Gosto disso!

      2. Discordo, acho que 90 % do pessoal e justo com argel, quando ele vai bem e elogiado, e quando vai mal e criticado , tudo como tem que ser , prefiro isso do que aqueles que acham que ta tudo sempre bem , outros que acham que ta sempre mal. O negocio e conseguir atuar mais vezes melhor que o adversario.

        1. A comparação é injusta, pois ele não tem time. A direção entregou um Anderson e vendeu um Alisson. Até agora não repôs ninguém, e o Roger, que é um mala sem alça, muito enrolador, já foi idolatrado até mesmo aqui, mesmo o Argel tendo resultados muito superiores ao dele. É preconceito, puramente isso.

  16. Amigos, vamos todos pedir desculpa ao gênio tático Argelino Fucks.

    O time jogou fechado mas não foi retrancado, gostei da intensidade e dedicação pra sair no contra-ataque.

    Danilo Fernandes, amém.

      1. Eu não me lembro a última vez que tinha gritado como gritei hj…

        Aqui no prédio rola uma guerra de berros entre colorados e gremistas..

          1. Verdade, minha mulher m e xingou porque gritei chupa várias vezes na frente das crianças q estavam assistindo também

          2. pppssssiu.
            Cuidado com os cobradores daqui do politicamente correto….
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          3. a última vez que vibrei tanto no brasileirão foi o gol do fabrício contra o galo em 2014

    1. O Argel Focks comemorou o 2ª gol de uma maneira muito louca. He He He

  17. Baah,.. O goleiro do meu amado sport agarrou muito hoje. Fizemos uma baita contratação!! Vlw Danilo ../

    1. Que arrancada! E foi perfeito no corte, no cruzamento. Uma grande jogada.

      1. Talvez fosse uma boa inverter mais vezes os laterais em jogadas de ataque.

      1. Que Nilton? esse cara leva 5 min para percorrer de uma intermediária a outra. kkkkk

        1. Entrou bem hoje.
          Com a bola no pé, é o nosso melhor volante.
          Incrível a capacidade de virada de jogo que ele tem.

          1. Nesse lado até dou um desconto a ele, mas é muito lento para o futebol ne minha opinião.

          2. O time não precisa ser formado por jogadores rápidos.
            Nilton sabe jogar, é forte e tem saída de bola.

          3. E acho que nunca vi ser derrubado por uma falta normal. É uma pedreira.

        2. Entrou bem hoje.
          Com a bola no pé, é o nosso melhor volante.
          Incrível a capacidade de virada de jogo que ele tem.

  18. Argel dá chance a Alex no Morumbi, mas volta a criticá-lo: “Expulsão boba”
    – Ninguém se escondeu na expulsão do Alex. Foi uma expulsão boba, como a do Vitinho contra o Juventude. Os jogadores correram pelo Alex como foi pelo Vitinho. Tratamos isso internamente, mas o mais importante é o comprometimento. Errar faz parte. Precisamos aprender com os erros. O Alex aprenderá, assim como o Vitinho aprendeu. Sempre peço para começar e terminar com 11.

    Na súmula da partida, o árbitro relatou que Alex foi expulso por reclamação. Péricles Bassols argumentou que foi ofendido pelo jogador colorado:

    – Reclamar acintosamente da marcação do árbitro, ofendendo-o de frente, quando proferiu as seguintes palavras: ‘acidente de trabalho o c.., você quer me f…, não f… – escreveu.
    http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/05/argel-da-chance-alex-no-morumbi-mas-volta-critica-lo-expulsao-boba.html

  19. Tem um jogador que há tempos vem jogando bem no inter, inclusive foi o melhor no último grenal.

    Mas o pessoal aqui do blog pega no pé direto.

    William.

    1. Na final já foi muito bem. Essas arrancadas dele ainda vão render muito.

    2. Willian e Artur são dois bons laterais, que ainda podem evoluir muito.
      Pra mim estamos muito bem servidos neste setor.

      1. Difícil encontrar alternativas melhores no mercado.
        Tem que ter paciência com os erros que eles ainda venham a cometer pela inexperiência.

    3. Willian e Artur são dois bons laterais, que ainda podem evoluir muito.
      Pra mim estamos muito bem servidos neste setor.

        1. Não tem como contratar um time inteiro,então tu tem que equalizar, entre apostar nos zagueiros que temos ou nos laterais, tu apostaria em quem?

          1. Tem um outro le da base que eu acho melhor. Zagueiros deveriamos há tempo ter contratado dois

          2. A grama do vizinho é sempre mais verde…

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            O arthur é um dos melhores na posição no bananão atualmente.
            Ali´´as, se fosse fora de série – estava nas oropa.

          3. Mas esse não jogou nos profissionais, ou apenas 1 jogo.
            O arthur tá no ferro faz algum tempo.
            Gosto do cara. Só acho que tem 30 – baita gato. kkk

          4. Zé Mário já jogou várias vezes no profissional e nunca se destacou muito.

          5. Comentário extremamente lúcido. Pena que o Geferson deixe seu saldo negativo. kkkk

          6. Por falar em naba: como vao seus idolos – tio gela e 60%?
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        2. Não tem como contratar um time inteiro,então tu tem que equalizar, entre apostar nos zagueiros que temos ou nos laterais, tu apostaria em quem?

    4. Confesso que critiquei bastante o rapaz no ano passado, mas eu acho que aquela cotovelada que ele deu no Bolaños fez com que ele cruzasse a linha que separa os guris dos homens.

  20. Viu que falta faz aqueles dois pontinhos contra a Chape? No fim iremos se lembrar.

          1. Acho que nunca, até desisti
            Poderia vir de graça, na metade do ano dá pra assinar pré-contrato

          2. O que foi que ele te disse quando agradeceu o apoio? Não comentou em que time iria jogar?

    1. Já nesse jogo do São Paulo dificilmente contaríamos com três pontos e eles vieram. Por enquanto tá beleza.

  21. Beleza galera não vamos se animar muito, quinta tem outra final e vamos que vamos lotar o gigante

  22. Eu falei da comemoração do Argel como se fosse uma final de Libertadores e tals. Mas não é critica está mais para elogio.

    Porque com um time limitado, um treinador mais ainda… Ele está mais do que certo de que transformar todo jogo em final de Mundial.

    Próxima quinta-feira tem que fazer de contas que está em um mundial contra o Bayern de Munique.

    1. E mais facil perguntar quem nao vibrou com o gol ???? ate os oposicionistas do piffero vibraram . Isso e inter nao e gremio por… !!

    2. Desempatar um jogo aos 45 minutos do segundo tempo com um menos na casa do melhor time brasileiro na libertadores, com um time limitado, é épico.

        1. Quem escutou a coletiva e não viu o jogo, acha que o Inter beirou a perfeição no jogo de hoje.

    1. Nem me fale. Depois do jogo fui ao banheiro cagar, cortar a barba e tomar banho. Na hora começou a coletiva do Roger Guardiola, aquela entrevista arrastada igual conversa d e gago, só blá bla, fiz tudo aquilo e a entrevista não terminou. Depois perdi a do Argelino.

    1. Pareceu mesmo. Tinha que alguém com habilidade de edição de vídeo colocar uma ao lado da outra

  23. Barriga d cadela 2 jah caiu nos braços da torcida gremista…

        1. Kkkk não acompanhei, mas diz que o time do guardiola não jogou m… nenhuma. E nada de crítica pro cara

  24. Matei a pau no cartola com scarpa, leandro domingues, sacha e bruno rangel….pena ter tirado o moura e colacado calleri…mas faz parte

  25. Mesmo com futebol discutível, dá gosto de ver como o time do inter vem se entregando nos jogos. Afora o mr. Peladeiro, os demais dão exemplo de vontade

  26. Segunda rodada e já não tem ninguém 100%. É cedo para fazer prognósticos, mas acho que esse ano vai ser muito equilibrado, pois os grandes não tão assim tão grandes. A briga talvez fique entre rio grande do sul e minas gerais. TE LIGA PIFFERO. Reforça o time, pois quem o fizer, vai se dar bem.

      1. Eu colocaria também um zagueiro, daqueles cascudos mesmo. Daí da pra levar fé.

        1. Não existe na atualidade mais cascudo que o rever! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Fiquei chateado com o Wiliam desde daquele jogo contra o tigres onde os jogadores fizeram a festa em cima dele, mas hoje ele fez uma baita partida, mostrando muita velocidade.

    1. As laterais do Inter ainda vão dar muito o que falar. Eles são capazes de fazer grandes partidas e outras medíocres. Mas provavelmente é por conta da juventude. Melhor apostar neles do que trazer perebas caras de fora. Torço pra que deem certo.

      1. Concordo e com o detalhe que essas duas posições costumam padecer de carência mercadológica. Não ha oferta suficiente para suprir a demanda, por isso geralmente ha improviso nesse setor. Temos sorte.

    2. Ai que ta , a culpa nao foi do willian contra o tigres e sim dos volantes que nao protegeram ele , principalmente aranguiz que foi muito mal no jogo !!!

  28. Fiquei chateado com o Wiliam desde daquele jogo contra o tigres onde os jogadores fizeram a festa em cima dele, mas hoje ele fez uma baita partida, mostrando muita velocidade.

  29. Tendo alevino, black power, fabinho e nilton à disposição, quem argel vai escalar?

    1. É sete.

      Bob Marley, Alevino, Black Power, Fabinho, Nilton (vai embora). Jair, e Silva.

      Possível ter cinco desses, pois Argel vai improvisar Fabinho na lateral direia.

  30. “Hoje o wallace tá melhor que o dourado, até porque este não está jogando.”
    Cara da grenal. Que várzea

    1. Sim porque e muito justo fazer uma comparação onde metade dos dados para analise estão indisponíveis, dai eu declaro que a amostra disponível e melhor que aquela que eu não posso analisar. Kkk, muito científico.

      1. Cara depois que eu vi a latinha dos cara da grenal , eu vi que e tudo estagiario se achando jornalista !!!

        1. Eu nem escuto eles, eu escuto a Guaíba (mesmo que as vezes eu tenha vontade de xingar a mae deles. Os caras são muito tendenciosos, e se dizem imparciais). Mas para mim e melhor que aqueles ridículos da gaucha, por exemplo.

          1. A sim a gaucha tem aquele grabauska( gremista) que era o chefe de redacao e os puxa saco dele, lucianinho e cia.

    2. Wallace voltou a errar muitos passes, tá voltando ao normal dele.

      1. Sport tá fraco este ano, e a culpa era do Falcão. Ele s também t e m um Pifero.

        1. Pior que eles fizeram algumas boas contratações, todo mundo esperava mais deles

          1. Vasco sobe esse ano
            . Cai o ano que vem..

            Bota cai esse ano..
            E sobe ano que vem..

  31. O Sport merecia ter perdido para o Botafogo, que time bem ruim.

    Quinta é jogo pra ganhar no Gigante, dois tropeços seguidos em casa é pra fechar as portas…

      1. Me lembrei do Renê Simões agora, quanto mais o time perde, mais próximo está da vitória… kkkk

        1. Te digo uma coisa estatística pro jogo de quinta: o Inter já rateou tanto neste tipo de jogo nos últimos anos que estaria na hora de não ratear.

        2. Kkk, parece o rock balboa, que ganhou fazendo o cara cansar de bater nele. Senso comum, quem precisa disso…

      1. Pra mim é o primeiro jogo divisor de águas do ano. Empate ou derrota já deixará claro que o ano será igual aos demais.

        1. Exatamente, ou o time entende que regularidade e o que ganha brasileirão, ou teremos mais do mesmo.

      2. Assim espero… o Bêra tem que começar a fazer a diferença.

  32. E a tal da ana hicman hein…dispensou o amante q tentou matá-la q acabou sendo morto pelo cunhado da ana…barracão.

  33. E a tal da ana hicman hein…dispensou o amante q tentou matá-la q acabou sendo morto pelo cunhado da ana…barracão.

    1. comentário no post:
      celso busatto • 2 horas atrás

      ARGEL É extraordinário, merece renovar por 10 anos, é jovem, competente, inteligente, com um time humilde e sem vários bons jogadores de fora ANDERSON, SEIJAS, VALDIVIA, DOURADO, imagina com esses jogadores no time. Muitos torcedores e acéfalos da imprensa deveriam pedir desculpas.

    2. Jornalista mais oportunista que conheço. Comentarista de resultado. Quando aguirre Tava em boa fase, ganhando tudo, mas depois perdeu duas ou três no brasileiro, fez campanha ferrenha pra derrubar. Agora esse pseudo treinador, ganhando do SP na sorte é o novo super técnico na falta do Roger guardiola

    1. Vitinhooooo…. Vitinhooooo…… Vitinhooooooo….

      A Sportv poderia botar no mudo o microfone do lado da área técnica do inter.

    1. Tite só vai para seleção ou time de fora.

      Depois que escolheu o corinthians não quero mais ele nessas bandas.

      1. Pois é. Se não fosse essa merda que ele fez, eu tbm aceitava. Mas, por melhor que seja como técnico, não quero um mercenário corintiano no Inter.

  34. Não aguento mais ver o Inter todo de vermelho. Quinta que joguem c om o uniforme oficial.

    1. Pra ver como gosto cada um tem o seu. Eu gosto muito, sou apaixonado pelo Inter todo de vermelho.

    2. Hoje era necessário. Mas o que está acontecendo? Independente de gosto, o uniforme deve ser oficial. Ou que se mude o uniforme

    3. Hoje era necessário. Mas o que está acontecendo? Independente de gosto, o uniforme deve ser oficial. Ou que se mude o uniforme

    4. Alguém disse que os calções e meias da década de 40 ou 50 eram cinza escuro. Seria interessante uma novidade.

    5. Cara eu acho muito foda esse fardamento todo vermelho. Tipo Liverpool hehe. O Independiente anos 70 tb que ganhava tudo usava todo vermelho. Tem inclusive pesquisas que mostram que um time todo de vermelho causa um efeito de “sufocamento”, de pressão para o adversário. Claro pra quem acredita nessa parte “psicológica” digamos assim.

  35. Anderson tá machucado e Alex suspenso, contra o Sport jogaremos com 3 volantes de novo?

      1. Falando sério agora:
        Fabinho – Bob
        ——Andrigo
        Sasha – – – Vitinho
        ——–Aylon

          1. Acho que ele tem que ter um tempo de adaptação, como teria QUALQUER OUTRO JOGADOR QUE CHEGASSE E NÃO FOSSE VOLANTE.

        1. Como este time tá fraco ainda. Credo. E ainda assim o Inter está indo pra frente. Esta escalação, se me mostrassem ao passado, eu iria rir. Com Dourado, Valdívia, Seijas e, QUEM SABE, Nico Fagundes, nos candidatamos.

          1. Dourado – (Bob ou Fabinho ou Anselmo)
            Sasha-Seijas-Valdívia
            —-Nico Fagundes—

            ou

            —–Dourado-Seijas—–
            Sasha-Andrigo-Valdívia
            —-Nico Fagundes——

      2. Falando sério agora:
        Fabinho – Bob
        ——Andrigo
        Sasha – – – Vitinho
        ——–Aylon

  36. é dose ficar escutando o fucks toda hora aos berros pedindo pro time segurar a bola… desde o primeiro minuto ele pede isso!

    ganhamos do sp por conta da soberba dos caras, acharam que seria fácil e se descuidaram atrás… SÓ por isso ganhamos.

    nosso time pra ser ruim tem que comer muito feijão… não temos nem resquício de jogadas de ataque decentes, é tudo na base do improviso e correria.

    nenhum setor se conversa, ataque? de nervos!

    bom… é isso.

    1. O pior do cartola é tu parar e pensar “por que que eu não pus o Moura?”

  37. Grande resultado.. Jogo fraco.. SP cansado de quarta e ainda estavam comemorando a classificação. Só isso.
    Bem simples, precisamos de 1 Zagueiro, 1 L.Esquerdo, 2 Meio campistas armadores e 2 atacantes sendo, 1 de lado e 1 de centro todos titulares e ainda não vendermos ninguém na janela de agosto.. Daí entraremos na briga com os outros 6 times que vão disputar alguma coisa neste BR2016. Sem isso, bom, paramos por aqui…

    1. soh isso? vai umas batatas fritas tembem? nao quer mais nadinha de nada??

      1. Bah Natt.. É a realidade se quisermos algo neste BR2016 tipo assim, sermos campeões. Lembra que estamos a quase 40 anos sem ganharmos o brasileirão.kkk
        Fora isso, no máximo o nosso glorioso sétimo lugar… Batatas fritas tbm é bom… Eheheh

  38. na primeira rodada eramos candidatos a cair pra segunda ou quase. Na segunda rodada, serah que somos favoritos ao titulo agora?

  39. olha, esse jogo me deu muitas esperancas pra esse ano. O Danilo eh um puta goleiro e quem sabe ate melhor q o Alisson. O Sasha, que no Gauchao nao mostrou porra nenhum hoje deu lembracas do Sobis! que tarde inspirada do Sasha!( eu ja tava mandando ele pro purgatorio) e o seu Argelino Fucks parece que resolveu dar certo e o resultado saiu.
    Basta confirmar nas rodadas seguintes essa “sorte” ou “competencia” de hoje.

  40. e tavam dizendo que o Inter era freguez do SP em Brasileiroes…hahaha que beleza ganhar de Paulistas:):):)

  41. outra…pq nao deixam mais barato os Ingressos no Brasileirao? poxa, vendo estadios quase vazio…deixa a competicao mais insossa! Sem estadio lotado de gente saltando e berrando o futebol nao existe. Poe essa merda de entrada a 20 pila e lota o estadio!!

    1. Não sei se é só o preço do ingresso. Fui no Morumbi de transporte público, bah, muita função, jamais iria regularmente no estádio assim, mesmo que fosse de graça.

      1. aham….bem colocado, especialmente em sampa..mas tu nao irias de novo pra assistir o Inter detonar as gazelas?

  42. e feliz pelo Vitoria que tocou o ferro nos curintianos! esses caras eu tenho na garganta..quase q nem os humaitense..

    1. Eu ia dizer isso antes.. parece que o o Vitória foi criado com a explícita função de fuder times grandes no Brasileirão kkkk

  43. Uma dica pra quem não é sócio e deseja ir nos jogos do Inter.
    Cadastrar neste site: http://www.kmdevantagens.com.br
    O jogo contra o Sport sai por 30 pila, mais 50km de vantagens que irá receber depois do cadastro.
    Fica a dica.

    Veja a lista de cidades
    ALVORADA(RS), CACHOEIRINHA(RS), CANOAS(RS), ESTEIO(RS), GRAVATAI(RS), NOVO HAMBURGO(RS), PORTO ALEGRE(RS), SAO LEOPOLDO(RS), SAPUCAIA DO SUL(RS), VIAMÃO(RS)

  44. Empatar com a Chape em casa e ganhar do São Paulo fora é a cara do Inter no últimos anos.

    1. É algo que a gente vem falando: O Inter vai render contra time que propor jogo e der mais espaços. Contra os times em que a obrigação de atacar é do Inter parece ainda falta uma mecânica de jogo.

    2. agora ja tem salvo conduto para empatar com o sport em casa, tipo ” ha, ganhamos do sp no morumbi domingo, brasileiro e assim mesmo, ta nivelado’

  45. Os guris do time estão dando a sua participação : gana de quem precisar ganhar a vida em campo, preparo físico pra fazer um contra ataque depois o 40min do segundo tempo a 200km/h. Isso é o que a gente pedia a anos pro INTER mostrar no brasileiro

    Agora falta a nossa diretoria ser mais ousada e inteligente, e buscar os reforços cascudos que nos permitiriam sonhar um pouco acima do meio da tabela,

    Suponhamos que esse Seijas seja de fato nosso novo 10, ainda nos falta um 9 definitivo, incontestável, e de preferencia um zagueiro técnico e líder em campo 2 jogadores a mais e estaríamos em outro patamar na disputa desse brasileiro

    PS Danilo Fernandes >>>>>>>>>>>>>>>>Grohe amarelão

    1. O grohe é “bom” goleiro por que tem muito reflexo (o que é, salvo engano, uma característica natural). Os demais fundamentos “treináveis” de goleiro ele é um ovo. Péssima saída do gol, saída de jogo ridícula, com os pés é uma negação… Lembra muito o Vítor, que falhou em duas bolas altas contra o SP. Faz alguns milagres, pega alguns pênaltis, mas seguidamente entrega a rapadura.

      1. Esse Danilo transmite segurança, tanto pra torcida quanto pro time em campo. Isso num goleiro é fundamental

        1. Uma zaga rende muito mais sabendo que, se der bosta, o goleiro salva/não compromete. O Danilo é um baita goleiro, melhor que o Cássio (de quem era banco). O que me chamou atenção nele ontem foi na cabeçada do Calleri que ele espalmou tirando dos pés do Centurión.

  46. A partida do Internacional que estava previsto para ocorrer inicialmente a noite de quinta-feira contra o Sport no Beira-Rio foi alterado para as 4 da tarde do mesmo dia.

    Lembrando que é feriado.

  47. Segue a produção ofensiva atualizada segundo os critérios do blog. Gol 2 pontos, assistência 1 ponto. Schroder se quiser posso mandar por email o arquivo para voce.
    Gols Assitências Total
    Sasha 11 3 25
    Vitinho 6 5 17
    Andrigo 6 2 14
    Aylon 5 2 12
    Paulão 4 2 10
    Anderson 3 4 10
    Arthur 1 4 6
    William 0 6 6
    Dourado 2 1 5
    Alisson Farias 1 1 3
    Marquinhos 1 1 3
    Ferrareis 1 1 3
    Ernando 1 0 2
    Dale 1 0 2
    Bob 0 2 2
    Alex 0 1 1
    Geferson 0 1 1

  48. Líderes em assistências William com 6, Vitinho com 5, Arthur e Anderson com 4.

    1. Vitinho não pode ter função defensiva e tem que jogar próximo do gol, sem estar obrigatoriamente lateralizado. Tem que ter liberdade. Jogando assim é o mais efetivo do time do Inter. A gente não pode esperar que seja um jogador tático que nem o Sasha, assim como eu não espero que o Sasha chute tão bem quanto o Vitinho.

    2. O problema é quando precisamos de mais de 1 gol. Não da pra ele aparecer 1 vez só.

    3. No passe que ele deu para o Sascha no primeiro gol ele quase conseguiu não dar o passe, porque ele como sempre acha que é a o dono da bola, no momento mais fácil de dar o passo ele deu um drible a mais e por detalhes e a bola não bateu no defensor.
      Imagina ele no lugar do Willians no segundo gol, teria cortado e chutado em gol
      Engraçado que quando ele não joga o Inter sempre faz mais de um gol

  49. Quase que o golerinho do gremixo tomou um gol no meio das pernas do flamengo.

      1. Quero ver quinta quando tiver que propor o jogo.Será que veremos 3 volantes em casa?

        1. Então
          Este jogo será o divisor
          Se voltarmos ao jogo contra a chape, dai podemos largar para as cobras, dai será a prova cabal que o Argel não sabe porque ganha, empata ou perde

    1. não gosto do Argel, mas pra ser justo, no primeiro gol ele grita “Vai embora!” pro Sasha e o william subir. No segundo gol não deu pra entender, mas pode ter sido tbm.

  50. Não dá para entender pq o Inter não dá chance ao Bruno Gomes, a média de gols dele impressiona, mesmo que tenho jogado pelo sub 20 na Itália, fez 12 gols em 15 jogos, sendo 13 oficiais.

    1. não da pra entender mesmo, deram chance pro baio, maurides, guto… agora o que faz gol mesmo não ganha chance

      1. Alguém sabe quem são os empresários destes citados? Pode ser a resposta que procura…

      1. 12 minutos é chance?
        E o cara nesse tempo fez um pivo – sozinho – muito bem feito.

          1. Eu também, não tenho nada contra a pessoa. Inclusive acredito em seu sucesso como dentists

          2. Fã de tio gela não póde opinar sobre centroavante.
            Vide lei, tal, parágrafo, etc. e tal.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          3. A diferença é que eu revejo minhas opiniões. Tem uns que se abraçam às convicções. Tipo Elias com seu Baio. Kkkk

          4. Opinião é muito distante de convicções.
            Convicção é uma opinião muito antiga e mantida – seu caso com o tio gela.
            Opinião é a minha com o baio, que falam, falam, mas não provam – pois o cara só jogou alguns minutos no time principal, e sem meio campo!

      2. 12 minutos é chance?
        E o cara nesse tempo fez um pivo – sozinho – muito bem feito.

    2. So pode ser coisa de empresario , serio eu vi o baio jogar de perto ele e muito ruim, o b. gomes nao pode ser pior !!!

    1. Querer e poder são diferentes.
      Tá certo ele
      Hoje em dia estas promessas é um jogo de Poquer

      1. Mas aí tem que ser esperto faz um contrato com clausulas de produtividade, numero de partidas jogadas, numero de gols feitos mais um valor fixo. Esse pessoal nao entende nada de negocio, a melhor negociaçao é a ganha ganha.

    2. Tá louco, 6 milhões só porque fez alguns gols num campeonato estadual.

    3. Bem feito. É nisso que dá pagar fortunas para nabas e/ou velhos.

      Quem sofre nessas horas somos nós, eles estão rindo.

      1. O problema e que o dinheiro nao e pro jogador , e pro empresario , procurador , agente, diretor , cada um da uma mordida sobra 25 mil pro cara isso e em todos os contratos , pode ter certeza.

  51. Consegui ver um compacto às 23,30 de ontem .
    Tirando poucos lances, inclusive os gols – muito bonitos por sinal, tivemos no primeiro tempo um dominio do jogo sem nada de especial, pois continua sendo um parto chutar a gol.
    No segundo tempo, o sumpaulo adiantou e nós nos cagamos – como de hábito antigo.
    O gol do willians deveria se numa final, para ser lembrado como deve. Ah, o gol foi do sascha…mas 99,99% foi do guri.
    Continua faltando compactação e objetividade – sinal que falta meio campo criativo.
    Mas os outros estão uma baba também.
    Vamo que vamo Inter…..

          1. Tá. E a arrancada de 80 metros com a mesma velocidade e deixando uns 2 caidos pelo caminho?

    1. No lance em que o Danilo Fernandes faz um milagre, defendendo uma cabeçada, quem tava marcando o cara do São Paulo era o William, que provavelmente é o cara mais baixo do time. E ainda tinha um tricolor mais aberto do lado da área. Falha total de marcação – não do William – porque ele é o cara que tem que ficar com a sobra, não disputar a bola no alto.

      1. O Primeiro gol do tigres foi assim ano passado. Esse é um dos problemas de se ter um lateral baixo. Mas é da vida.

        1. Bem lembrado. Mas o cara do Tigres fez falta no William ano passado. Só que se mesmo que o cara do São Paulo não tivesse cabeceado, ainda assim havia um são-paulino livre. Tem que deslocar um volante pra ajudar o William na bola aérea.

          1. Acho que foi o Arévalo que bate no corpo do William pro Gignac fazer de cabeça, não? Concordo que é falha de posicionamento dos demais, afinal, fica 2 x 1. Mas é um movimento difícil de treinar, por que a zaga compacta pro lado que ta a bola e do nada a bola é invertida. Teria que um dos volantes entrar no miolo de zaga para o zagueiro da direita subir e marcar o Calleri e o William subir pra marcar o Centurión

          2. Não adianta ter zagueiro mesmo, um já tomou gol de cabeça até do Ananias e o outro é só rever o gol do SP de ontem. Fracos ambos.

          3. Claro, tem o problema da qualidade dos zagueiros, mas também de posicionamento. O segundo é o técnico quem tem que resolver. O primeiro é a diretoria, contratando.

          4. Então a diretoria que se mecha, com esses zagueiros não tem posicionamento que resolva.

          5. Claro, tem o problema da qualidade dos zagueiros, mas também de posicionamento. O segundo é o técnico quem tem que resolver. O primeiro é a diretoria, contratando.

          1. Lateral tem que marcar quem cruza, o Aquino e o tal Gignac (meudeus que jogador) destruiram o William, perdermos ali, por burrice do Aguirre.

          2. Eu vi o Aquino e o Gignac literalmente patrolar o William. Passaram por dentro mesmo, sem dó.
            Se um lateral precisa de ajuda para encarar uma disputa 1×1, me lembra o Cesar Prates que precisava ser salvo pelo Fernando o tempo todo.

          3. Mas e obvio que precisa , pergunta pra qualquer tecnico , tem que ter no minimo cobertura, nao existe futebol um pra um, o atacante 90 % das vezes vai levar vantagem !!! fato

          4. Imagina, discordo totalmente. Um bom marcador leva vantagem na maior parte das vezes. Não digo 90% porque coloco isso na conta do teu “entusiasmo” hehe

  52. Esse brasileiro ta a feiçao pra qualquer time meia boca ganhar. Vamo meu Inter que nossa chance chegou.

  53. Gostei da reação do time depois que sofreu o empate, foi pra cima e respondeu quase que imediatamente, fazia tempo que não via o inter dar o troco tão rápido, achei que iam se acomodar com o empate.

    1. A reacao so existiu , porque a bola caiu nos pes, dos dois jogadores com mais raca no internacional , que sao o willian e o sasha , se tivesse caido no pe do alex, vitinho, bob, nunca atravessariam meio campo correndo !!!

      1. A maioria dos jogadores da base que estão no time são raçudos. E já passaram por todo o desgosto que foi a desclassificação da Libertadores que parecia ganha e a posterior goleada para o Grêmio. Por isso eu digo: se a direção ajudar, estes caras estão no ponto. Não é o Argel que está impingindo raça ao time. Eles são assim mesmo. E melhora quando praticamente todos os jogadores tem FÔLEGO.

  54. Imagina se a diretoria fecha com o Mike e depois traz o Taison de volta. Junto com o William cotovelada iríamos colocar medo nos adversários.

  55. Boas novidades sobre Nico López no Inter

    O empresário do atacante Nico López, 22 anos, falou com a Rádio Bandeirantes e disse que as conversas já estão bem adiantadas para o jogador vir jogar no Internacional.

    O agente diz que outros 5 clubes brigam por ele, 2 são brasileiros, mas a proposta colorada é a maior.

    Segundo Pablo Betancourt, Nico prefere Porto Alegre pela proximidade do Uruguai, assim ficará perto da sua filha.

    O detalhe é que o empresário disse que ele só será liberado pelo Nacional após a disputa do Campeonato Uruguaio, que irá até o começo de junho. Ou seja, o gringo poderá estar aqui já no próximo dia 20, quando a janela de transferências irá abrir.
    A proposta colorada pra Udinese é de R$ 15 milhões, mais um jogador que eles estão escolhendo no Sub-18.

    http://jbfilhoreporter.final.com.br/2016/05/23/boas-novidades-sobre-nico-lopez-no-inter/

      1. comum ele não é,é bem melhor que o vitinho, sabe fazer gol e tem raça, joga pro time. 3,7
        milhões de euros não é tanto para um jogador titularíssimo e jovem.

        1. “A proposta colorada pra Udinese é de R$ 15 milhões, mais um jogador que eles estão escolhendo no Sub-18.”

          Isso é grana pra caralho…
          Pra mim é um jogador que não deu certo na Europa, é mediano, nada de mais. Tomara que venha e cale minha boca mesmo, mas não vejo todo esse futebol nele.
          Vitinho é peladeiro, sem mais. Qualquer um comparado á ela parece ser bom.

      2. Eu achei muito dinheiro num jogador só, sendo que temos mais posições pra renovar. E o cara parece que quer ganhar em Euros ainda, ou seja, já chega com a cabeça na Europa.

      3. Eu achei muito dinheiro num jogador só, sendo que temos mais posições pra renovar. E o cara parece que quer ganhar em Euros ainda, ou seja, já chega com a cabeça na Europa.

    1. Investimento desproporcional, só pode ser mais uma jogada para ganhar propina! O jogador é bom mas não vale tudo isso… sem falar que há especulações de que o Inter vai ceder 50% do passe de um jogador TITULAR.

      1. Se entregarem metade do Sasha ou do Valdívia, será MAIS UM CASO ESCANDALOSO no Internacional.

          1. Sim, citei o Valdívia, acho que foi depois de editar, dá um f5 e você vai ver kkkkkk

          2. Entendi.

            Mas o Sasha tem um mercado na Europa maior que o Valdívia, creio. Valdívia se lesionou na pior hora. O Sasha mesmo longe de ser um baita jogador, está metendo gol pra caralho, de várias formas. Pegou a vez.

            Ambos não podem ser negociados por menos do que o tal de Nico vale.

          1. Eu acho que o Dourado não está vendido porque mostrou muito pouco a ponto de alguém se interessar tanto assim por um volante. Este ano será o da confirmação (ou não) do futebol dele.

          2. Dourado tá sendo preservado prá ficar em forma prá Olimpíada.

  56. Quinta tem sol, jogo as 4 da tarde, vamos lotar o gigante e empurrar o colorado pra mais uma vitoria.

    1. Concordo 1000%. Ta mais do que na hora do BR fazer a diferença. Nem que tenhamos que ganhar na marra, no grito. Torcida omissa é que não rola. 30 mil seria o ideal. Vamo gurizada!!!

    2. Concordo 1000%. Ta mais do que na hora do BR fazer a diferença. Nem que tenhamos que ganhar na marra, no grito. Torcida omissa é que não rola. 30 mil seria o ideal. Vamo gurizada!!!

  57. Só eu estou curtindo essa “zica” que proporcionou a inesperada entrada do Axl Rose no AC/DC?

    Óbvio que qualquer um preferiria que não mudasse nada. Mas já que deu essa merda, achei muito pertinente a escolha, é muito divertido de ver e o cara tá mandando bem melhor do que eu poderia imaginar!

          1. Claro que não pô. A questão não pode ser esta! É a mesma coisa que querer substituir um Fernandão por alguém parecido.

            Com o Axl ficou legal pra caralho, qualquer outra tentativa seria um “cover”, muito pior.

    1. Eu até me surpreendi positivamente com o Axl no AC/DC. Eu achava que ele seria muito estrelinha pra entrar no ritmo da banda, mas em termos de estilo até que casou bem. Só achei uma canalhice o que fizeram com o Brian, parece que nem deram chance do cara tentar se recuperar (não sei se isso é possível). Então, pra cumprir a agenda de shows do AC/DC sem cancelar nenhum tá legal, mas como formação definitiva não sei. Até porque o GNR ensaiava uma volta, imagino o que devem tá pensando o Slash e os demais.

      1. O que realmente aconteceu com o Brian? Li por cima que tinha a ver com problema de saúde, mas depois li outras coisas também.

        Só sei que tem um vídeo do AC/DC em um show no Estádio Monumental de Núñez que é antológico.

        1. Pelo que li ele tá com problemas de audição e pode até ficar surdo, mas não sei se isso é definitvo ou se existe algum tratamento. E aí o AC/DC simplesmente demitiu ele…

          1. O médico dele condenou o ouvido. Era se aposentar ou ficar 100% surdo em breve.

          2. Todos os jogadores do Inter, se Argel ficar mais uns dois anos, serão aposentados por invalidez então kkkk

          3. É raro ver vocalistas serem “demitidos” da banda. Não sou fã hardcore do AC/DC, apenas gosto da banda. Por isso fico curioso pra saber o que os fãs de verdade acharam disto.

          4. 100% de rejeição no momento do anúncio, como era de esperar. Mas agora o pessoal tá se acalmando, o ruivo tá mandando muito bem.
            Estou muito surpreso, mesmo. Mas quando a banda aceitou ele, dei voto de confiança.

          5. Eu estou escutando e estou gostando. Se tiver oportunidade de ir a um show, eu irei. Mas acho difícil pintarem aqui por perto.

          6. Falei ali em cima sobre o Angus, que fica de único membro original. Acho que talvez valha a pena continuar pra manter a história da banda o maior tempo possível, até porque não se esperava que eles criassem nada muito novo, apenas vão manter o legado.

            Só que o AC/DC sempre tinha aquela história: tu prefere a fase do Bon Scott ou do Brian Johnson? Agora tem que acrescentar o Axl eheeh

          7. História que eu digo é a memória que a banda vai deixar, porque eles não precisam criar mais nada, apenas continuar levando o nome o maior tempo possível.

          8. Exatamente isso que eles pensam. Vamos acabar a nossa carreira porque o canário se fodeu? Não, né?

            Só se o canário for o Robert Plant, aí não tem jeito mesmo.

          9. Interino, claro.

            Até porque voltou com aquela banda medíocre dele.

            Slash é ultrajante. O cara que tocava direito se recusou a voltar, por ter vergonha na cara.

          10. É complicado. Para nós fãs, o ideal seria isso. Mas os caras não sabem fazer outra coisa da vida, e é muito divertido ser músico.

            Eu flertei forte com a música e só parei porque me acidentei, fiquei inválido para tocar guitarra. Mesmo assim o apelo é tão grande que virei gaitista e tentei tocar blues para sobreviver kkkkk

            No futebol é foda porque tem que ter forma física e foco. Esporte provoca muita dor física e psicológica, o cara enche o saco se já estiver rico.

            Na música é sempre só alegria, dá pra tocar até os 90 anos de idade!

          11. Fui ao show no Beira-Rio e não achei. Ao contrário. Eu me senti patético aos 37 anos perto deles kkkk.

          12. Quanto à energia não discuto, o problema é o vocal do pé frio no futebol

          13. Imagina, gosto é personalidade, respeito sempre.
            Não me incomoda que você não goste. Agora, se gostava e agora achasse patético, aí eu ficaria chateado kkkkkkkk

          14. Não, peguei a conversa pelo meio pelo jeito, estava me referindo ao AC/DC. hehehe

      2. O que realmente aconteceu com o Brian? Li por cima que tinha a ver com problema de saúde, mas depois li outras coisas também.

        Só sei que tem um vídeo do AC/DC em um show no Estádio Monumental de Núñez que é antológico.

      3. Bandas famosas são empresas. Se os caras fazem por amor, então mais justo ainda não parar. O Brian deu total apoio.

        1. Sim, mas agora fica só o Angus da formação original. Tá mais pra Angus, amigos e convidados do que AC/DC eheheh.
          Acho que o Led Zeppelin fez certo: a banda era aquela ali e pronto, terminou. Nada dura pra sempre….

          1. AC/DC tomou uma decisão diferente mesmo. A tônica é essa: saiu o canário, acabou a banda. Mas o AC/DC já está no terceiro canário!

            Outro exemplo que marcou foi o Lynyrd Skynyrd: mais da metade da banda morreu ao longo dos tempos, em tragédias. Mesmo assim continuaram e lançaram uma obra-prima, o álbum acústico Endangered Species (o título diz tudo).

  58. Voltando pro Inter: ontem fomos o único visitante a ganhar o jogo e na rodada anterior tinha sido Flu e São Paulo. E achei isso um dado curioso, porque achei muito baixa essa taxa de “visitantes indesejados”. Aí fui no futpedia e olhei rodada a rodada o campeonato do ano passado, pra ver se isso tava acontecendo apenas nesse início de Brasileirão ou se é uma tendência o campeonato todo.
    Não fiz uma média propriamente dita, mas numa rápida olhada, já é notório que apenas 1 ou 2 times ganham fora de casa por rodada. 3 times ganharem fora é difícil de acontecer e acima disso (só vi casos de 4 e no máximo 5 visitantes ganhando na mesma rodada) são raros…
    Se alguém quiser verificar os anos anteriores do Brasileirão, fiquem à vontade hehehe.

    1. Interessante mesmo. Sempre é muito bom ter informações estatísticas, oferecem um panorama bacana.

      Tenho a impressão de que ainda vai levar mais uns dez anos para que o futebol brasileiro se acostume a pontos corridos. É sempre aquele papo de que “tem que recuperar”, e durante o segundo turno o discurso se torna evasivo.

      Evasivo… claro né? Não tem mais chance nenhuma!!!

      Já escrevi e repito, gosto da estratégia do Rogerdiola. Agrupa o campeontato em fases de cinco jogos. Nove pontos em 15.

      Desta forma, você pode se virar melhor no sentido de motivar os boleiros. O Muricy no Santos já dizia que o maior desafio de time caro é motivar os jogadores a cada rodada, pois é mais de meio ano de competição e eles tendem a perder o foco.

      O Argel terá capacidade para MOTIVAR SEM CONHECIMENTO TÁTICO até o final da temporada?

    2. Interessante mesmo. Sempre é muito bom ter informações estatísticas, oferecem um panorama bacana.

      Tenho a impressão de que ainda vai levar mais uns dez anos para que o futebol brasileiro se acostume a pontos corridos. É sempre aquele papo de que “tem que recuperar”, e durante o segundo turno o discurso se torna evasivo.

      Evasivo… claro né? Não tem mais chance nenhuma!!!

      Já escrevi e repito, gosto da estratégia do Rogerdiola. Agrupa o campeontato em fases de cinco jogos. Nove pontos em 15.

      Desta forma, você pode se virar melhor no sentido de motivar os boleiros. O Muricy no Santos já dizia que o maior desafio de time caro é motivar os jogadores a cada rodada, pois é mais de meio ano de competição e eles tendem a perder o foco.

      O Argel terá capacidade para MOTIVAR SEM CONHECIMENTO TÁTICO até o final da temporada?

        1. Olha… apostei em um “ano-surpresa” do Inter não faz muito tempo, justamente por causa dos elementos OPOSTOS aos dos anos anteriores.

          Mas o Argel não estava entre estes elementos….

          Então, se ele surpreender, eu tenho mais é que tirar meu time de campo (de novo) e ir pescar.

      1. Olha, num time sem lideranças expressivas como é o nosso é até capaz de conseguir, se isso vier acompanhado de resultados, obviamente Já jogadores mais rodados tem tendência de não aceitar qualquer bobagem dos técnicos.

  59. Ouço técnicos, jogadores e dirigentes dizendo que o Brasileirão é muito difícil.

    Conversa fiada… É facílimo

    O Brasileirão ele é menos polarizado unicamente porque seus grandes clubes com poder financeiro não tem competência administrativa e técnica para formar bons times e a preguiça impera afinal estamos falando de jogador de futebol.

    Se fosse dificílimo Flamengo não teria sido campeão em 2009 com um time que só engrenou nas últimas 10 rodadas e ficou por um bom tempo na zona de rebaixamento.
    Fluminense não teria sido Bi-Campeão com um time completamente modesto entre tantos outros exemplos já nos pontos corridos.

    O que quero dizer com isso, apena que o Inter não ganhou Brasileirão até agora não foi por dificuldade técnica e sim incompetência administrativa.

    Se o time conseguir ficar ao menos entre os 4 colocados até o segundo semestre, e encorpa o time para o resto da temporada que sabe se pah…

    1. Eu discordo. Esta sensação de que não é tão difícil costuma durar somente as primeiras rodadas, onde times sem expressão conseguem ficar nas primeiras posições. Chega no final, sempre os mesmos estão disputando o G4 e o título. Raramente se vê alguma surpresa no G4. Título então…nem pensar.

      1. Pontos corridos ainda nos causam certa dificuldade analítica. Cada jogo vale a mesma coisa. Três pontos, só isso.

        Analisando os campeonatos, fica complicado. Nosso torneio de pontos corridos não tem paralelo por ser muito disputado.

        1. É que ultimamente sempre tem nove times que podem ganhar o título a cada começo de ano: Santos, Inter, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Flamengo e Flu. É muita gente em pé de igualdade.

      2. Exatamente por isso. Mano já vi um time chamado Corinthians acho que em 2012 posso está enganado que chorava de ruim e ficou até não sei quantas rodadas sem perder com 87% de aproveitamento.

        A única vantagem do time era fazer um ferrrolho defensivo e mais nada e ganhou um brasileiro e tu vem me dizer que esse campeão é dificl.

        Ah vahhh.

        1. Bom, esse Corinthians ruim foi campeão do mundo. Aquele Inter de 2006 ganhou do Barcelona fazendo um ferrolho defensivo.

        2. Bom, esse Corinthians ruim foi campeão do mundo. Aquele Inter de 2006 ganhou do Barcelona fazendo um ferrolho defensivo.

        3. O único clube que manteve um treinador apesar dos resultados.

          Inveja nível HARD aqui.

        4. São nove clubes que podem ganhar o campeonato brasileiro, sendo que nenhum se sobressai muito aos demais. Tanto que nenhum consegue manter uma hegemonia. O campeonato é difícil justamente por conta do nível técnico dos times estar nivelado por baixo.

          1. Exatamente o campeonato é nivelado… Ponto bom.
            …Por baixo….. aspecto negativo.

          2. O fato de estar nivelado, seja por cima ou por baixo num universo de nove times, é muita coisa. Comparado com os demais campeonatos do mundo, nem se fala. Se a capacidade de ganhar fosse restrita a três ou quatro times, a coisa seria bem mais fácil. A conjunção astral de fatores que são necessários para que um time ganhe o brasileirão é grande: disputa de campeonatos paralelos, como Libertadores, Copa do Brasil e sula, lesões, janela de transferência…muita coisa pra atrapalhar.

    2. Cabe dizer que o Inter já ganhou um BR dos pontos corridos e foi roubado, e teve pelo menos mais um vice, se não foram dois!

      Chegar em segundo colocado é MUITO honroso, mas o Brasileiro não dá valor.

      1. Sim isso é verdade. Mas mesmo assim já vão mais de 10 anos sem ganhar o Brasileirão.

        E os vices campeonatos poderiam ter sidos títulos se não fosse um empatezinho contra criciumas, figueirenses, etc…

        1. 10 anos não é demais. É bastante mas não demais.

          2005 marcou mais do que se imaginava, ou não…. no fim das contas o que marca é “taça no armário”, e assim segue o esporte no Brasil… um país que prefere títulos a boas atuações por exemplo.

          1. Eu prefiro títulos. O que marca na história grandes times são titulos.
            A essencia de um clube é ganhar titulos. Ta parecendo até conversa de gremista essa tua.

          2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          3. Eu prefiro títulos. O que marca na história grandes times são titulos.
            A essencia de um clube é ganhar titulos. Ta parecendo até conversa de gremista essa tua.

    3. O Flamengo de 2009 ganhou porque o Palmeiras do Muricy derreteu no segundo turno igual o Gremio de 2008 e ninguém que tava na cola aproveitou, Adriano deu a ultima suspirada na carreira dele e Pet, Willians, AIRTON e Bruno tiveram a temporada da vida, jogando muito. Me lembro dum jogo no finalzinho do campeonato que o assassino defendeu dois penatis do Ganso, tava escrito demais aquele titulo.

      E o Flu de 2010/12 me dá esperanças de ser campeão com Paulão e Ernando, afinal eles conseguiram com Ricardo Berna, Gum e Leandro Euzébio (hj jogando no interior de Goias).

        1. E mesmo assim, se o Lauro não tivesse tomado aquele frango histórico contra o Barueri ou Santo André(não lembro), teríamos levado o caneco.

    4. Futebol não se analisa administrativamente, futebol é bola em campo, por isso qualquer campeonato é dificílimo, ainda mais aqui no Brasil onde é invertido os papéis, treinadores em vez de serem cobrados conseguem dar as maiores justificativas possíveis, junto com os dirigentes que nunca viram uma bola na vida

      1. Treinadores não são cobrados no Brasil pelos cartolas, é isso que você quis dizer, espero.

        1. E mesmo assim é meio esquisito, pois os cartolas demitem treinador por qualquer motivo aqui. O Tite está blindado no Curintia e todos nós queremos ele aqui.

          1. Só demitem por dois motivos
            Quando não é da simpatia, não foram eles que contrataram, vide AGUIRRE ou quando a pressão da torcida , imprensa torna exagerada

          2. Vamos fechar que a torcida do Curintia colabora neste sentido, prestigiando o Tite?

          3. Estou ouvindo o troca de passes e o Juca já acha que o TITE reage ou a torcida irá começar a cobrar

          4. Mais um sinal a favor da torcida do Curintia. Depois de tudo, nem estão cobrando a saída do Tite ainda! Depois de três eliminações seguidas!

      1. Discordo, o Lester jogou muito o campeonato inteiro. Sem contar que tinha alguns jogadores bem acima da média. Totalmente diferente do futebol que o Inter pratica.

        1. Alguns números deles
          3° melhor ataque, 68 gols, 3 a menos que o melhor
          3° melhor defesa, empatado com o Arsenal com 36 gols, 1 a menos que as duas melhores

          1. Maior número de vitórias, 3 a mais que o 2° colocado
            Menor número de derrotas, 4 a menos que o 3° colocado no campeonato. Números incontestáveis, desse título ninguém pode falar nada.

          2. Maior número de vitórias, 3 a mais que o 2° colocado
            Menor número de derrotas, 4 a menos que o 3° colocado no campeonato. Números incontestáveis, desse título ninguém pode falar nada.

      2. Discordo, o Lester jogou muito o campeonato inteiro. Sem contar que tinha alguns jogadores bem acima da média. Totalmente diferente do futebol que o Inter pratica.

  60. Queria ver toda a jogada do segundo gol..

    Alguém achou algum link?

    No youtube todos há começar com o William quase na área

    1. Tb perdi na hora, acho que estava digitando, parece que sai em disparada da nossa área. Pelo menos foi o que um camarada falou hoje pra mim.

    1. Muito bom video. E somos reconhecidos pelos hermanos como colorados, o que é muito bom!

  61. O “caso Dourado” é um absurdo!

    Evidentemente o volante está sendo preparado para as Olimpíadas, em detrimento de seu aproveitamento no clube.

    Quem paga isso?

    1. se ele vai pra olimpiada espero q o Brasil se desclassifique na primeira rodada..

    1. Bonita família. Que ele construa uma boa relação com a torcida colorada.

    2. Bonita família. Que ele construa uma boa relação com a torcida colorada.

Comments are closed.