Pedro B.

E agora, o que fazer?

0
(0)

Bom dia amigos!!!

Essa pergunta martela em minha cabeça desde o domingo passado, para ser mais preciso, desde o momento em que o rebaixamento foi sacramentado.

Me pergunto o que fazer a respeito de tudo.

No começo, pensei que meu coloradismo diminuiria, praticamente se resumiria ao sentimento que tenho pelo Liverpool, o que na verdade nem sei se pode ser chamado de sentimento. Acontece que na segunda feira acordei com uma vontade louca de vestir minha camiseta do Inter, uma vontade inexplicável de ostentar minha paixão por este clube que amo. Uma coisa meio sem vergonha, do tipo “me bate na cara que eu gosto”.

Viajei de Caxias para Pelotas pensando em tudo que aconteceu durante este intervalo de 10 anos, em que fomos do céu ao inferno, vivemos as maiores glórias e os maiores vexames. Quando achamos que era feio demais perder uma semifinal de Mundial, logo veio um 5×0 para a Chapecoense e quando pensavamos que tomar 5 era foda, vimos que quando isso ocorre num clássico é pior ainda… Mas logo aquilo que mais pregávamos, o orgulho de sempre fazer parte da elite do futebol brasileiro nos foi tirado, e daí sim perdemos o chão.

Estou cansado destes marcos negativos, o poço parece não ter mais fim. Imagina não conseguir o acesso em 2017? Seria um vexame ainda maior…

Acho que isso foi o que mais motivou a torcida colorada. Saber que o clube ainda precisa de seu apoio, que o sofrimento ainda não acabou, como muitos pregaram. 1.200 torcedores compraram esta ideia, e se associaram nos ultimos 2 dias. A TORCIDA COLORADA É FODA!!!

Meu post é só para confirmar gurizada, 2017 estaremos aqui, ainda mais presentes, com energia renovada, cheio de vontade de dar a volta por cima. Quero contar com a companhia de vocês, vamos juntos?

NADA PODE NOS SEPARAR!!!assinatura_pedro

Saudações Coloradas…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!