0
(0)

O time está literalmente caindo pela tabela.

Dos últimos 24 pontos disputados, nosso glorioso Internacional conseguiu somar apenas 2. Sim, apenas dois pontos. São 3 derrotas seguidas no Beira-Rio, contra Botafogo, gremio e Palmeiras, respectivamente.

Nesse meio tempo, o contestado e perdido Argel, deu lugar a Paulo Roberto Falcão, ídolo como jogador, incógnita como treinador.

Eu particularmente gosto muito do estilo adotado pelos times do nosso técnico atual. Seus times jogam em casa e fora sempre com a mesma postura, buscando a vitória, acima de tudo propondo o jogo, nada de se acadelar no seu próprio campo e ficar esperando uma única bola.

Se vai dar certo, são outros quinhentos. A começar que a mudança de perfil entre os dois treinadores é gigantesca. Há muito tempo se joga algo muito diferente do tão conhecido futebol pelas bandas do Beira-Rio. Readaptar a galera será uma tarefa árdua. Além disso, o elenco do Internacional ainda carece muito de jogadores qualificados em diversos setores. Hoje não temos sequer um zagueiro confiável, e as duas melhores peças do nosso setor defensivo estão indisponíveis; Danilo lesionado e Willian na seleção olímpica.

Até quando o Geferson será utilizado? Já não bastou nos tirar uma Libertadores e cagar em dois dos três gols do Botafogo no Beira-Rio?

Mas deixando de lado a deficiência técnica dos nossos jogadores, que é culpa total de nossa diretoria, será que falta vontade de vencer? Vontade de superar as próprias limitações? Pois isso é algo que muitas vezes o Louis já comentou por aqui, e eu sempre assinei em baixo: No nível atual do futebol brasileiro, ter raça e gana é mais de meio caminho andado na busca pelo sucesso.

Este time merece receber o apoio dos torcedores neste momento de dificuldade, principalmente na próxima partida contra o forte Corinthians?

Eai, como a torcida deve agir neste momento?

Apoiar e ajudar a reerguer o time? Seria este o primeiro passo?

Quero saber a opinião de vocês meus amigos.

Debatam.assinatura_pedro

Saudações coloradas…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

265 Comments

  1. Pedro. Eu vou ao jogo domingo apoiar. Mas ao final se a atuaçao for uma derrota com jogo bonito buscando o gol, com dedicaçao nao vou vaiar. Caso contrario a vaia é certa. Mas acredito que saimos com vitoria que os gambas nao sao nada demais tambem.

  2. NIco já esta no BID. Seijas, Arthur e PC já estao liberados da caixa de areia. O time pode ser: Lomba, PC (pelo menos é da posiçao), zagueiros (nenhum presta mas devem jogar Baulao e Errando), LE (nenhum presta só nao escala a Geferson), Anselmo e Fabinho, Valdivia e Seijas, Nico e Ariel. Vitinho e Sasha irao amargar um banco. Aylon é opçao para segundo tempo no lugar de Ariel. Pelos comentarios o entrosamento maior de Nico é com Ariel nos treinos por isso acho que devem jogar juntos. Tambem estao falando que Ariel já esta se impondo como lider no grupo e já é chamado capitao sem faixa.

    1. Isso é pra ver como está o vestiário, um cara que chegou há 1 mês já é tido como líder.

  3. O INTERNACIONAL NÃO PODERÁ PERDER PARA O CORINTHIANS !!!

    Graças a Deus o Internacional está tendo tempo para poder refletir e usufruir de novos momentos positivos e tomara que todos estejam mais focados para vencer.
    No próximo jogo contra o Corinthians que está muito melhor, mas não são invencíveis, os jogadores COLORADOS precisarão jogar até o fim como o adversário.

    Este tipo de atitude durante todo o jogo será determinante, para ter êxito diante de um time melhor estruturado.
    Lembro que em 16/setembro/2015 no BEIRA-RIO, conseguimos vencer este temível Corinthians que era o líder do campeonato de virada por 2×1.

    O primeiro GOL foi do Réver, e o outro depois de uma jogada sensacional a lá Messi de Paulão para o Valdívia, sacramentamos a virada com um chutaço a lá POKOPICA.
    Tomara que o Paulão não dê balão e volte a jogar melhor, e o Valdívia mais uma vez deixe a sua marca para a nossa VITÓRIA.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 28.07.2016

  4. Apoiar sempre agora se direção imaginar temos time pra CB e BRAO vai ficar muito mais difícil ficarmos na nossa di
    visão e talvez divisão dos azuis será a coroação desta incompetente e amadira direção e seus intere$$e$ difíceis de explicar.prioridade é o BR16 e se pintar G4 e vaquinha beleza senão um abraço e 2017 rever conceitos . Pensem eles dizendo poupar aqui e ali afinal teremos todo um turno e blá blá blá fiquem espertos ou divisão dos azuis será realidade e digo mais se cairmos talvez…

  5. falcão ñ sabe como agir, ele só está usando a sua experiência como comentarista para enrolar bonitaço, mas é fato q ñ sabe muito de futebol de fora do campo … para ajudar, pegou essa bucha …

    o Inter deveria ter contratado um técnico experiente, mesmo q ñ tão vitorioso assim, será q é difícil fazer a leitura de q time nível mediano para ruim precisa de técnico q preste?

    (mais) esse erro de gestão PODERÁ custar a permanência na série A …

    ñ vejo outro jeito senão entender o conceito de q um time fraco começa pelo fortalecimento defensivo … só q falta time até para isso!!!

    quem sabe recuar o tosco anselmo para ser rebatedor na zaga (pq agueiro de verdade ñ temos nenhum), e formar o setor com ernando, anselmo + paulão na lat direita e geferson na esquerda … no meio o charles (promovido pelo falcão), fabinho, anderson, valdivia (ou andrigo) … na frente vitinho e nico (ou ariel) ….

    ou variar essa formação com + 1 meio campo, e sem vitinho ….

    só ñ da para jogar a toalha pq ainda tem o dourado, william e paulo cezar q podem voltar bem ao time … e o nico lopez para ser um goleador ….

    a prova de toda inutilidade da direção é q hj tem nico, ariel e brenner(q talvez nem jogue esse ano) de centroavantes e ñ temos 1 zagueiro ou meio campo q preste !!!

    na dúvida, coloca o bruno baio na cabeça de área ……….

    1. Esse deve ser o último trabalho do Falcão como treinador. Depois, deve largar ou aceitar clubes bem menores, o que eu acho que ele não vai fazer

      1. Calma gente. Argel enganou por 11 meses, ontem tomou um vareio da Ponte 5×0. Nosso objetivo em 2016 são 46 pts, talvez menos para permanência na série A. Se vencer domingo um monte de gente aqui mesmo no blog vai falar que agora vai.
        Quem assumir a presidência no final do ano, se realmente for competente terá que dar um giro de 180° na administração do clube para que o mesmo volte a ser um clube de futebol com objetivo de conquistas no campo, já que esta turma que se perpetúa no poder arrebentou com o clube nos últimos 6 anos.

        1. Como ele diria…

          Os meus soldadinhos foram guerreiros… O que valeu foi a entrega deles… Tiveram controle do meio de campo… E o adversário aproveitou as oportunidades que teve… kkkk

        2. Outro objetivo seria não reeleger o presidente que trouxe o Argel e colocou o Inter nessa situação

          1. Concordo, mas será que o cidadão tem a cara de pau de se candidatar a reeleição?

          2. Eu acho que vai depender do que acontecer até o fim do ano. Se for bem na C do B e ficar no meio da tabela no Brasileiro penso que ele ja concorre.

          3. Eu acho que vai depender do que acontecer até o fim do ano. Se for bem na C do B e ficar no meio da tabela no Brasileiro penso que ele ja concorre.

  6. Eu acho que o Falcão sabe sim como agir como treinador. Ele fez um trabalho muito bom na seleção identificando novos jogadores. Ele saiu da mesmice. Trouxe caras novos e deu certo. Depois a CBF fez uma enrolação e fodeu o trabalho. Eu achoi que ele é um cara que precisa de tempo. Suas idéias não são rápidas como os Roth da vida.Fecha a defesa, grita, dá bago e vamos lá; Ele quer ver um time jogar bola. Eu acredito no trabalho dele e acho que se pararmos com as lesões teremos um time. Não será o time, mas um time para não correr risco de Z4. É o que nos sobrou no momento

    1. Eu acho um defeito no Falcão, que é querer atingir a perfeição a qualquer custo. Ele mesmo diz que seu time tem que vencer por merecimento, pela qualidade do time. E todos sabem que tem hora que não dá. No Inter de hoje ele teria que montar um sistema possível para os jogadores que tem na mão. Fazer essa defesa do Inter sair trocando passes direitinho o tempo todo em um curto espaço de tempo é praticamente impossível. E vai acabar pagando por isso.

  7. Uma frase clichê, mas que se enquadra, literalmente…

    “É o que resta.”

    Em que pese a direção incompetente…
    Em que pese a ausência de técnico com conhecimento técnico…
    Em que pese termos perdido o ano inteiro, com uma única jogada (contra-ataque pelo lado do Willian)…
    Em que pese a deficiência técnica e de opções do grupo de jogadores…

    O que resta é a torcida apoiar…

    Jogadores nabas vão… Diretores ruins idem… Mas a imagem do clube é que fica… E pode ficar arranhada.

  8. Incrivel o caso geferson. Bastou eu ver ele jogar 2 partidas pra ver que ele nao era confiavel…e ai ele é convocado a selecao principal!!!!. Como!?!?!? Voltou e continuou jogando naoda, ate pior. O cara nao consegue passar uma bola de 5 metros. Geferson deve ter um baita agente.

    1. Negociatas do futebol. Alias creio que há tanta ‘lama’ oculta’ no futebol que ficaríamos enojados em realmente saber.

    2. Além disso foi convocado por Dunga, supostamente um modelo de retidão, de honestidade.

    3. O Geferson até a convocação fazia o feijão com arroz e não comprometia, ele próprio sabia das suas limitações, e a convocação acabou com tudo isso.

  9. O time do Falcão busca tanto em casa como fora sempre vencer o jogo ?….
    Isso não concordo, pois não o vejo…

  10. Guaíba Esportes
    ‏@GuaibaEsportes

    4 minHá 4 minutos

    “O Anderson tem um característica de um corpo mais arredondado” Afirma Elio Carravetta, preparador físico do #Inter. #LigaNaGuaíba

    0 retweet

    0 curtiu

    1. Negativo carravetta, na época de gremio não tinha nada disso…

  11. Eu não sei o que todos pensam, mas acho que é hora pra apoiar sim, Falcão está iniciando seu trabalho, e tirou o Sasha do time. Se fosse o Argel, aquele que usa semanas livres para piorar o time, não iria ao jogo. Mas vamos lá, apoiar o ídolo e quem sabe, depois de mais de um mês, voltar a ter um bom domingo de sol, de Beira Rio e vitória do colorado, que será encima do seu segundo maior rival…

      1. Do treino de ontem, sim.
        Anselmo, Fabinho, Valdívia, Seijas, Vitinho e Nico López.

          1. Cometi um erro, treinou PC no lugar do Rak.
            “Com isso, a mais provável terá: Marcelo Lomba; PC Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo, Fabinho, Valdívia, Seijas e Vitinho; Nico López”
            Informações do JB Filho

          1. Time sem treino, defesa frágil, meio campo quase ninguém com características de marcação,ou seja, um perigo.

          2. É o melhor que temos (Tirando a defesa, claro). Além de tudo, tirou o cancer Bostasha.

  12. Ontem perdi 90 minutos para ver o Figueirense do Argel tomar 5 da Ponte Preta. Mas olha que o Argel conseguiu piorar o Figueira, que tinha um toque de bola até bem organizado, há pouco tempo. 4 jogos do “Argeoni”; 3 empates e 1 derrota.
    Transportou para Florianópolis o mesmo esquema “pezinho no chão” de Porto Alegre. Um horror!
    A continuar nessa batida, mais uns 4 jogos e ele vai ganhar mais uma rendinha como desempregado.
    Argel não existe como técnico. E ainda tive que ouvir jornalistas criticar a demissão dele.
    Piffero demorou demais para mandar esse cara embora. Deveria tê-lo feito em dezembro de 2015.

    1. Quando o Dorival Jr. tava aqui no Inter o pessoal apelidou ele de destreinador, mas depois dessa passagem do Argel por aqui acho que é esse último que merece a alcunha.

      1. Saci, concordo e discordo….Concordo que o Argélico seja ruim, mas discordo quanto à imputar a ele toda a responsabilidade pela ruindade do time, seja em jogar, seja pelas peças existentes.
        Quer queiramos , quer não, isso que se chama “Internacional” foi assaltado por uma gangue que o utiliza em proveito próprio….Entra ano, sai ano, entra presidente, sai presidente, a camarilha que comando é a mesma. Está nas mãos do Fernando Carvalho, um exímio sabedor de colmo sempre tirar vantagem e ficar escondido…..
        Ai, ficamos nós, os pobres torcedores que torcemos, a mercê dessa quadrilha que nos explora: nos sugam o sentimento, a vontade de ter um time do coração em bom plano, enfim, fazem a pior das contravenções, que é explorar a boa alma das gentes e pessoas….Em suma: de nós….
        Bandidos. Isso é o que são…. Argélico é uma merdinha no sapato, assim como os paulões, ernandos, gefersons, anselmos, et caterva,…..
        Usam essas merdinhas para nos distrair e tirar o foco de cima da gang…

        1. Com certeza. Mas acho que falta muito pro Argel ser um bom treinador pra elite da série A, se é que algum dia vai chegar nesse nível.
          Resumindo: não era o principal problema, mas longe de ser a solucão também.

          1. Era um dos grandes problemas, o mais fácil de resolver. Geralmente para por aí mesmo, troca de treineiro mas o principal continua intacto.

        2. Agora parte da mídia e diretoria tenta botar toda a culpa no argel…o cara é ruim, mas não é 100% culpa dele nossa situaçao patetica

          Igual ano passado, a culpa de tudo era do Aguirre, mesmo filme.

          1. Diego Aguirre e seu rodizio acabaram com o Internacional. E claro a frouxidão por parte dele e dos dirigentes.

      2. Dorival foi muito bem em 2011. Em 2012 eu não me lembro o que acarretou a demissão dele, mas o time ficou pior com o Fernandão/Loss depois.

        1. Lembro que jogadores que eram considerados titulares em 2011 nem banco pegaram em 2012… Mas tb não lembro exatamente em que circunstâncias ele caiu.

      3. Saci, o Dorival é bom técnico. Fosse ruim e não teria bom desempenho no Santos. Mas o Argel, esse é imbatível. Te confesso que até acreditei que ele poderia ser um cara para nos reerguer. Agora, tenho certeza que é um dos piores técnicos da história do Inter. Ele simplesmente acabou com o time. Argel é uma INVOLUÇÃO do futebol.

        1. Considerando apenas os trabalhos feitos no Inter, ainda tô em dúvida se o pior foi o Gallo ou o Argel. Mas não tenho estômago pra fazer uma pesquisa desse tipo.

      1. É o time mais ajudado da CBF.
        É também um time fraco, porém se defende muito bem e joga por uma bola.
        O jogo será muito parelho.

        1. Também acho, meu palpite é 1 x 0 Inter, mas de nada adianta se o Inter ganhar o clássico e depois vir a perder para o Cruzeiro…

          1. Na situação que estamos é melhor ganhar domingo e perder depois, do que perder domingo e ter que ganhar depois. Ao menos são 3 pontos em 6, mais que os 2 em 24 dos últiimos 8 jogos. Hoje no Inter o lema deve ser: não deixe para amanhã o que tem que fazer hoje. Estou só pelos 46 pts até o final de 2016. E que venha 2017 para o Inter.

          2. Estou cansado disso, esperar o próximo ano. Estou pela CB (Cobra, Copa do Brasil), esperando um milagre

          3. Difícil o Inter não levar gol.
            3×2 é mais fácil de ocorrer que 1×0.

          4. É mais fácil ganhar do Corinthians do que ganhar do Cruzeiro. O Cruzeiro tem uma toca pessadissima sobre o Internacional.

    1. Eu torço pro time voltar a jogar futebol.
      Torcer por arbitragem é coisa para corintiano e flamenguista.

    2. Contra os gambás?
      Kkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkk…

      Pronto… Cansei.

  13. Pedro, perguntas o que fazer? Ajudar a erguer o time?
    Pergunto: que time? O que joga futebol (ou tenta) e entra em campo para quase nada, ou a empresa que foi assaltada por uma gangue que a suga há vários anos?
    Se é para torcer pelo amontoado que entra em campo, seja dirigido por A ou B, eu fico sempre nessa toada.
    Se é para ajudar a erguer o grande balcão de negociatas que há anos nos roubam descaradamente, eu estou fora….

  14. A verdade é que Argel conseguiu tirar o máximo possível no início do campeonato. Chegou ao limite.
    Desde então, as outras equipes cresceram e o colorado veio caindo.
    É torcer pra que Falcão dê um jeito e o time volte a crescer.

    1. Não é só isso.
      A ferradura funcionou quando era surpresa. Depois que os adversários manjaram, ficou fácil neutralizar.
      Também houve alguns desfalques importantes.
      E o Argel teve mais sorte do que juízo em alguns jogos.

    2. Tirou o máximo?

      Jogamos com times desfalcados e em uma seqüência fácil.

      Quando pegamos uma seqüência média e difícil, derrapamos feio.

  15. Ouvi agora na gaucha que o Inter esta atras do TIAGO NEVES alguém sabe de algo?

    1. me parece que é do mesmo nível do Al EX, já foi um grande jogador, mas não sei se ainda rende alguma coisa

      1. Mas no auge dele foi superior ao alex e mais rapido,eu to aceitando qualquer coisa.

    2. Mais uma etapa do circulo vicioso: depois que a opção do Piffero pelo time mais “barato”, com contratações duvidosas no início da temporada, agora o dinheiro milagrosamente aparece e começam a especular jogadores caros, não importando se ainda jogam alguma coisa ou não.

    3. Mais uma etapa do circulo vicioso: depois que a opção do Piffero pelo time mais “barato”, com contratações duvidosas no início da temporada, agora o dinheiro milagrosamente aparece e começam a especular jogadores caros, não importando se ainda jogam alguma coisa ou não.

    4. Bom, não ouvi nada, mas ele em entrevista disse que tinha o desejo de jogar aqui, mas ele teria que rescindir com seus time…

      1. Tá velho e há anos lá nas arábias, vem e tem toda aquela função de adaptação e tal, só vai mamar da teta.

      1. Fala sério, Arthur! Gosta dele por quê? Porque fala espanhol?
        3 gols em mais de 100 jogos? Nos jogos que vi, não conseguia nem parar em pé! No Peñarol, que tem um nabaredo que fede no Japão, também não teve chance.

    1. Falando sério?
      Se estiver, acho que só num 3-5-2.
      O Seijas séria mais natural na LE, considerando que até já jogou ali.

      1. Dois zagueiros é de chorar, imagina um tridente
        Baulão, Alan Bosta e Erradno

        1. Nem falem uma coisa destas. Estes 3 juntos no time é segunda divisão certa. Com dois no time já não vai ser fácil escapar.

        2. Não estou falando do Inter, estou falando do Luque na ala esquerda.
          Se não tem material humano pra 3-5-2, é outra coisa.

          1. Sandro, a melhor coisa é procurar um médico especialista mesmo. Antes de fazer isso me entupi de anti-inflamatórios por causa da gota e depois que fui com poucos remédios controlei.

          2. Tive ruptura de tendão no ombro, cirurgia e 3 meses imobilizado. O pós operatório é uma merda, um ano para voltar a movimentar o braço.

            Faça um teste simples: segure algo meio pesado com o outro braço, e conte quanto tempo aguenta. Depois faça com o braço podre.

            Algo de uns 3kg serve. Se você não conseguir segurar nem por 5 segundos, pode se preocupar.

          3. Já viu o Geferson? Seria um teste. Dá pra ensinar a defender, se posicionar de forma certa. O que não dá pra fazer é embutir talento num sujeito.

          4. Para alguns jogadores não dá.
            Vc imagina Vitinho ou Anderson de laterais?
            O Sasha talvez conseguisse ser um LD.

          5. Sasha não tem?
            Não adianta só correr. Quantas roubadas de bola Vc viu do Luque? Eu acho que ele tem zero de capacidade de recomposição.
            Até poderia ser feito um teste da falta de outra alternativa, mas no Inter B.

          6. Me refiri ao Vitinho e Anderson. Você sabe o que é recomposição? Como falei, seria um teste, o jogador já é do Inter. Vê nos treinos e resolve se quer ou não colocar. Não há melhor momento para testar outras alternativas para a lateral esquerda.

          7. Você sabe?
            Funcionar no treino é condição necessária, não é suficiente.

          8. Mais uma vez, a última (eu desenho mal), seria um TESTE. Não estou dizendo que daria certo, só que poderia dar. Se o técnico achasse que poderia ser uma boa, levaria pro jogo e todos veríamos o resultado. Se desse certo, beleza. Se não, nada mudaria, continuaria a bosta que tá agora.

          9. Queridão, se é para desenhar, aprenda argumentação lógica antes…
            Primeiro Vc fala que dá pra ensinar a defender. Depois Vc volta atrás e diz que precisa de algo mais.
            Vc fala NENHUM dos que citei, depois diz que não falava de um que citei.
            Há testes que não valem à pena, eu acho que esse é um exemplo, mesmo pq demoraria alguns meses para fazer a adaptação.
            Tenho direito de ter uma opinião, correto? 😉

          10. Parece sobre controle, mas o braço tá de fuder. Não resisti hoje mandei um waths par um amigo/cliente ortopedista, vai me atender amanhã as 11.

          11. Queridão, se é para desenhar, aprenda argumentação lógica antes…
            Primeiro Vc fala que dá pra ensinar a defender. Depois Vc volta atrás e diz que precisa de algo mais.
            Vc fala NENHUM dos que citei, depois diz que não falava de um que citei.
            Há testes que não valem à pena, eu acho que esse é um exemplo, mesmo pq demoraria alguns meses para fazer a adaptação.
            Tenho direito de ter uma opinião, correto? 😉

          12. Sasha não desarma ninguém, não ganha uma dividida e não tem vontade nenhuma de correr atrás quando perde a bola. Imaginem na lateral o que faria. Ele e o Vitinho se tiver alguém com uma máquina de choque atrás deles dentro de campo aí talvez tenham vontade de correr.

          13. Hoje ele está assim. Na Libertadores era bem diferente, mas vai saber do futuro…

          14. O Sasha na Libertadores era o que mais corria, em certos jogos parecia que tinham 5 dele em campo

          15. Verdade, isto faz 1 ano, o Sasha do gauchão e do Brasileiro é banco (sem vontade nenhuma em campo).

          16. Verdade, isto faz 1 ano, o Sasha do gauchão e do Brasileiro é banco (sem vontade nenhuma em campo).

    1. Faz poucos anos que o Inter ganhou isso ai. Já titulo nacional faz 24 anos.

      1. Se chegar nos 46 pts já me dou por satisfeito. Título da CB só um milagre depois de 11 meses de Argélico no comando junto com Pífio e Pelegrini..

        1. Então… Não faz diferença disputar Copa do Brasil ou Sul-Americana já que não almeja nada.

          1. Sou realista e o que temos hoje é para o quanto antes chegar nos 46 pts antes que a coisa piore. Se for só como torcedor, quero que o Inter seja campeão da Copa do Brasil e Brasileiro, mas com o que ficou de futebol só um milagre.

        2. São dois campeonatos diferentes, quantas vezes um time que tava mal no brasileiro chegou na final ou foi campeão da Copa do Brasil?
          O próprio Palmeiras não tava bem, chegou aos trancos e barrancos, com ajuda da arbitragem e foi campeão ano passado.
          É óbvio que pelo que o Inter vem jogando não tem como se ter perspectiva, mas numa dessa pega o Botafogo da Paraíba, ou Juventude, depois uma Ponte Preta, daí depois já é uma semi-final…
          Mas que é improvável, é.

      2. Tanto faz, as chances são muito maiores e a premiação é maior. Prefiro a Sula.

  16. DESEMPENHO DOS TÉCNICOS DA HISTÓRIA RECENTE DO INTERNACIONAL:

    – Abel Braga: 65%

    – Mario Sergio: 63.3%

    – Dorival Junior: 61.9%

    – Tite: 61.1%

    – Jorge Fossatti: 60.6%

    – Diego Aguirre: 60.4%

    – Dunga: 59.6%

    – Argel Fucks: 58.8%

    – Celso Roth: 55.8%

    – P.R. Falcão: 50.8%

    – Fernandão: 44.8%

    – Clemer: 41%

    1. Conclusões:

      1 – O Internacional troca muito de ‘técnico”.

      2 – O time atual é ruim mas a escolha de Falcão pra técnico que atemoriza também.

      3 – No atual momento era melhor a volta de Abel Braga, técnico com melhor aproveitamento na história recente do Internacional.

      4 – Tudo que é inventado não dar certo. Inventar técnicos também não daria como mostram os numeros (vide Falção e Clemer) e o pior é quem há torcedores que até hoje pedem figuras com Clemer para treinar o Inter.

        1. Corinthians prefere deixa ele no banco pagando o ‘bom salario’ dele, a ceder a outros clubes como Inter ou Atlético Paranaense que mostram interesse.

          Se Inter ou CAP realmente quiserem o jogador tem desembolsar grana, nada de empréstimo.

          1. Poderiam propor aos gambás uma troca, Marlone por: PC, Geferson, Alan Costa, Errando, Bob, 60%, Baio (este bando todo). Será que eles aceitam ?

      1. Verdade. Pior que até hoje tem torcedores que pedem Roth para treinar o Inter. Clube sem direção, elenco ruim e técnico meia boca = segunda divisão.

      2. Olha, esses percentuais não significam muito, pois não dependem apenas do treinador. Além disso são em diferentes campeonatos.
        O Argel não disputou Libertadores por exemplo.
        Se o Falcão mantivesse 50%, o Inter escaparia fácil do Z4. O problema é que a tendência atual é outra.

        1. Levando em consideração todas as ponderações que devem ser feitas. Dar de ver muita coisas por esses percentuais sim.

          1. Eu acho que não.
            Vc por exemplo pediu o Abel.
            Não me parece uma boa escolha.

          2. Não vou ‘brigar’ com números. Tanto em 2014 quanto em 2006 as campanhas do Abel Braga no quesito numérico foi boa sim.

            Alias a Campanha de 2014 e 2006 daria titulo com 69 pontos. Se em ambas edições não tivesse um campeão que pontou tanto como Cruzeiro e São Paulo respectivamente.

            Vale lembra que não estou aqui exaltando Abel Braga, sei como todo mundo aqui dos seus defeitos e vícios to me focando apenas em fatos.

            Lembrando que além dessas boas campanhas do Inter, foi campeão Brasileiro em 2012 com o modesto Fluminense que tinha 3 bons jogadores e todo o resto do time de mediano pra ruim.

            E Paulo Roberto Falcão ? Fracassou 2 vezes no Inter, patinou e na seleção brasileira também.

          3. E com o atual elenco ele escalaria Alex e 60%…
            Não considero que o Falcão tenha fracassado em 93. Depois do fiasco na Libertadores, ele foi mais longe do que se esperava no Brasileiro.

          4. Você nasceu em 2012. Só pode.
            Falção não foi fiasco apenas no Inter, foi fiasco por tudo quanto é lugar que passou.
            Não brigue com fatos.

          5. “Modesto” fluminense: Sobis, Cavalieri, Fred, Nem, Bruno na lateral Direita, Carlinhos, Thiago Neves, kkkkk.

            Imagina se fosse um time bom.

          6. O cara fez um estudo em que compara um treinador que passou 4 vezes pelo Inter e outro que passou 7 jogos.

            Dados sem critérios nao configuram um estudo minimamente sério.

      3. O time do inter não é ruim,esta ruim momentaneamente wilian,danilo,dourado,valdiviasasha,nico nosso grupo é mais forte que no minimo 10 times deste campeonato se o Falcão conseguir um minimo de organização não vamos correr risco a sequencia de jogos não é fácil,mas se Deus quizer domingo com uma Vitória as coisas começam a melhorar.

        1. Se deus quiser a gente passa o trator!

          Se a torcida colorada rezar muito, as nabas se transformarão em medianos.

          Obs: o time é ruim… ruim de cegar.

          1. Se tu não acredita sinto dizer que tu ta perdendo teu tempo,só uma simples comparação o grande “GEME” com seu grupo maravilhoso tem 7 ou 8 pontos mais que nós com todas as mazelas do inter dos últimos tempos.

          2. Pra ver o nível baixíssimo do futebol brasileiro. Jogamos 8 rodadas fora, sim fizemos míseros 2 pontos. Antes destas 8 rodadas estávamos disparados na liderança com 3 pontos na frente do Palmeiras e hoje estamos só 11 pontos atrás deles e na nossa frente só 10 times incluindo a Chapecoense.

          3. Joceli, tanto é verdade o que escreves, que se tivéssemos conquistado apenas 30% dos 24 pontos, ou seja, mais 7 pontos, estaríamos com 27 e brigando nas primeiras posições. Mas graças ao PEZINHO NO CHÃO e NÃO QUEREMOS SER FAVORITOS estamos onde estamos. O cara era ruim de doer.

          4. Se tu não acredita sinto dizer que tu ta perdendo teu tempo,só uma simples comparação o grande “GEME” com seu grupo maravilhoso tem 7 ou 8 pontos mais que nós com todas as mazelas do inter dos últimos tempos.

        2. O setor defensivo do Inter é muito ruim. Não temos zagueiros titulares, Paulão e Ernando para deveriam ser reservas, não temos laterais, com exceção do Willian. E o Inter ainda manda zagueiro embora, caso do Eduardo.

          1. Tem razão,mas mesmo assim somos superiores a 10 times deste campeonato que de tão nivelado por baixo ainda temos chance de g4.

          2. A muito tempo eu peço um treinador de primeira linha para o Inter. Mas com essa direção aí pode esquecer.

        1. Nem mesmo isso é justificativa para pouco mais de 30% de aproveitamento.
          E Abel Braga pegando apenas seus numeros de serie A do brasileiro teve aproveitamento de 60%.
          Aproveitamento de time campeão em outras edições.

        2. Sim, tá na cara.

          E Mario Sérgio treinou 7 jogos, kkkkkk.

          Não tem nenhum cabimento esses dados expostos pelo rapaz.

          Foi com boa intenção, mas não explicam nada

    2. Abel abriu mão da copa do brail e da sula no último ano ninguém aguentava mais as merda que ele fazia.

    3. Abel abriu mão da copa do brail e da sula no último ano ninguém aguentava mais as merda que ele fazia.

    4. bah, que comparação sem fundamento.

      Tem uns que ficaram dois meses, outros 7, outros 11.

      Mero aproveitamento em termos absolutos nao explica nada. Nessa tua lógica, Mario Sérgio é melhor que Tite – e olha que nem sou fã do pastor.

      Faltaste a aula de estatística, bruxo.

      Tenta de novo.

      1. Claro que foi. Os números mostram isso. Aquilo é o retrato do momento.

    1. Ricardo, Léo Coca deve ser mais um “investimento” que os quatro grandes de São Paulo não viram e que só o Inter viu.

  17. Apoio dentro de campo e, dependendo do resultado, forte protesto fora dele.

  18. Marcelo Lomba, Rak, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Fabinho, Seijas e Valdívia; Nico López e Vitinho. Esse é o provavel time. Acerto de F5 Rak. Erro de F5 Geferson. Zagueiros nem comento só espero que F5 esteja esperando algum dos dois ficar suspenso ou machucado para colocar o Rak e não tirar mais. Anselmo e Fabinho é o que tem. Seijas finalmente tem companhia pra tocar a bola e apesar de achar Vitinho peladeiro e entender que deve pegar um banco estatisticamente no Brasileiro é nosso melhor jogador ofensivo juntando gols e assistências. F5 acerta e muito em colocar Sasha no banco. E vamos que vamos Inter que vamos fazer mais de dois gols porque um é certo que tomamos.

    1. Falcão vai ter que fazer o time aprender a criar jogadas pelo meio, visto que Argel deixou um time que jogava basicamente com participação do William e nada mais. Só que agora nem o William temos mais.

        1. Com certeza. Só acho que o primeiro que tinha que vazar do time era o Geferson.

    2. Falcão vai ter que fazer o time aprender a criar jogadas pelo meio, visto que Argel deixou um time que jogava basicamente com participação do William e nada mais. Só que agora nem o William temos mais.

    3. Não é possível que o Geferson vai jogar de novo.
      Coloca o Artur, ou improvisa o Ernando por ali, com a entrada do Leandro Almeida ou do Rak na zaga.
      Por hora, chega de chances para o Geferson. Tentem empresta-lo para algum time, isso derrepente faça bem até para ele próprio, pois está completamente sem confiança.

    4. Quando o reserva vira cRAK, é porque a coisa tá mal.

      Mal inclusive no senso critico da torcida.

  19. Boatos que Inter, Grêmio e Fluminense estariam brigando por Alione. Financeiramente falando, estamos melhor que o Grêmio. Mas em termos de dirigentes competentes…

    1. Do Palmeiras nos foi oferecido o Egídio, lateral esquerdo. Não quiseram. Tínhamos Geferson!

    2. Do Palmeiras nos foi oferecido o Egídio, lateral esquerdo. Não quiseram. Tínhamos Geferson!

    3. Financeiramente estamos melhores nada.

      Balanço positivo por causa do Esporte Interativo – a única coisa boa, mas que infelizmente só foi capitaneada pelo Inter e Santos, de times grandes.

      O resto é conversa.

  20. Boatos que Inter, Grêmio e Fluminense estariam brigando por Alione. Financeiramente falando, estamos melhor que o Grêmio. Mas em termos de dirigentes competentes…

    1. O foco é o amanha, fizemos grandes contratações para o Inter B, Balotelinho, Goteira, Léo Coca e Rivaldinho.

      1. Esse talvez seja um dos poucos acertos do Inter atual. Buscar promessas que podem render algo futuramente, seja com venda ou utilização no time principal.
        São jogadores baratos e que demonstraram potencial.

      2. Esse talvez seja um dos poucos acertos do Inter atual. Buscar promessas que podem render algo futuramente, seja com venda ou utilização no time principal.
        São jogadores baratos e que demonstraram potencial.

    2. O foco é o amanha, fizemos grandes contratações para o Inter B, Balotelinho, Goteira, Léo Coca e Rivaldinho.

        1. É o que eles acham. Não contrataram o meia que F5 pediu, venderam um bom lateral esquerdo pra ficar com os três atuais, entre outros exemplos.

          1. Esse Falcão é um fenômeno também.

            Nunca tem culpa de nada.

            Nada serve.

            Nem a seleção brasileira serviu, à época em que por lá passou.

            Menos mal que com ele a torcida baixa a bola. Só de ter um ambiente menos zicador, secador e corneteiro que ocorria QUANDO ERAMOS LÍDERES, já é um fato positivo.

        2. É o que eles acham. Não contrataram o meia que F5 pediu, venderam um bom lateral esquerdo pra ficar com os três atuais, entre outros exemplos.

    3. Este papo de ótimo elenco escuto há meia década e de lá para cá, só levantamos caneco de gauchão e empilhamos fiascos contra timinhos.

    4. Este papo de ótimo elenco escuto há meia década e de lá para cá, só levantamos caneco de gauchão e empilhamos fiascos contra timinhos.

    1. Pro inter alcançar o palmeiras, caso eles mantiverem o mesmo aproveitamento, precisaríamos ganhar 11 jogos seguidos.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Never
        Nunca
        Never
        Nunca

  21. Me engana que eu gosto.

    Affatato: “Hoje o #Inter não precisa vender atletas para equilibrar as finanças. Financeiramente estamos dentro de uma normalidade”.

    1. Claro, com um empréstimo de milhões para maquiar as finanças herdadas pelo “excelente” Administrador.

      Em pré período eleitoral, seria suicídio dizer que as contas estariam preocupantes.

      E o futebol…. É o de menos.

  22. Me engana que eu gosto.

    Affatato: “Hoje o #Inter não precisa vender atletas para equilibrar as finanças. Financeiramente estamos dentro de uma normalidade”.

  23. Tenho impressão que logo o Ariel ganhará vaga nesse time no lugar do Vitinho.
    Critiquei demais a contratação deste jogador, mas ele tem se mostrado voluntarioso, e no oceano de falta de sangue que virou o Internacional, isso já é um grande acréscimo.

      1. Vinha sendo nosso melhor zagueiro, até cometerem o absurdo de nomea-lo capitão.
        Paulão sempre foi um merda quando quis mostrar ser o que não é. Quando faz o simples e joga feio, se torna útil.
        Bolívar foi assim, um grosso útil em 2005 e 2006, um merda quando voltou com outro status.

        1. 1º)Jamais esquecerei a penalidade contra a Chape;
          2º)Bolívar voltou como General Bolívar kkk…lembra do Grenal da estreia do Dátolo que o Bolívar jogou o lateral gremista na pqp ele e quebrou o cara todo?!Isso na minha opinião valeu a volta dele.

          1. O Bolívar nos enterrou 4 anos seguidos depois de sua volta. Ruim demais na minha opinião.

          2. Depois que ele voltou não conseguia subir em uma bola sequer e ficava perdido na hora de dar o bote no mano a mano, mas não é de hj que o inter é uma bosta na marcação, não fazem a recomposição de forma rápida, mas futebol é conjunto(ele falhou pra caralho, ao não recompor, o conjunto faz parte da falha) e se o ataque perde a bola, eles são os primeiros a tentar recuperá-la, e isso faz muito, muito tempo que eu não vejo no nosso time, são um bando de preguiçosos.

          3. Depois que ele voltou não conseguia subir em uma bola sequer e ficava perdido na hora de dar o bote no mano a mano, mas não é de hj que o inter é uma bosta na marcação, não fazem a recomposição de forma rápida, mas futebol é conjunto(ele falhou pra caralho, ao não recompor, o conjunto faz parte da falha) e se o ataque perde a bola, eles são os primeiros a tentar recuperá-la, e isso faz muito, muito tempo que eu não vejo no nosso time, são um bando de preguiçosos.

          4. O Bolívar nos enterrou 4 anos seguidos depois de sua volta. Ruim demais na minha opinião.

    1. Também tive essa impressão…

      Dale, em que pese não mais estar rendendo o esperado (e isso é normal pelos companheiros que tinha, ano após ano), era o ponto de referência do time.

      Atualmente, na dúvida, a bola passa para quem?

      Quem tem os “culhoños” para chamar a responsabilidade ou organizar o time em campo? NÃO TEM.

      Paulão é a referência, líder de vestiário e capitão.

      Nada contra o Paulão, mas isso mostra a situação que estamos.

      Alex era para ser essa referência, antes da renovação do contrato. Parece que está neutro. Tanto faz, como tanto fez.

      1. “nada contra o paulao, mas isso mostra a situação que estamos.”
        Perfeito!

  24. Quando começamos a torcer para outros times melhorarem para não deixar o Grêmio ser campeão, é porque estamos ficando com pensamento pequeno outra vez. O perigo disto, é nos acostumarmos. E agora, quem poderá nos defender?

    1. Sinto te informar que o pensamento pequeno vem desde o começo de 2011. De lá para cá, alguns lampejos de clube grande. O que falaste quanto ao co-irmão é a mais pura realidade nos dias atuais.

    2. Isso já ocorre.

      Estamos satisfeito em ganhar Gauchão e do rival.

      Outrora, nosso rival era São Paulo e Corinthians.

      Hoje, se ganharmos do Grêmio, estamos satisfeitos.

    3. Isso já ocorre.

      Estamos satisfeito em ganhar Gauchão e do rival.

      Outrora, nosso rival era São Paulo e Corinthians.

      Hoje, se ganharmos do Grêmio, estamos satisfeitos.

  25. Quando começamos a torcer para outros times melhorarem para não deixar o Grêmio ser campeão, é porque estamos ficando com pensamento pequeno outra vez. O perigo disto, é nos acostumarmos. E agora, quem poderá nos defender?

  26. Inter encara um desses times na COPA DO BRASIL

    Botafogo-PB
    Vasco
    Juventude
    Atlético-PR
    Fortaleza
    Fluminense
    Ponte Preta
    Botafogo

    O TÍTULO JÁ É REALIDADE

  27. ESTÁ FALTANDO O TALENTO DE UM CAMISA DEZ E UM !!!

    O craque que joga com a tradicional CAMISA DEZ, sempre é respeitado pelo os colegas e principalmente pelos os adversários, mas o que fazer se o D’Alessandro se aposentou e levou ela junto lá para Argentina.
    Este número está congelado devido à inscrição, mas ainda não foi eternizada pelo desempenho do querido D’Ale que foi emprestado, mas no plantel do INTERNACIONAL, não há ninguém como referência para usar o ficticiamente este número DEZ.

    O problema do número DEZ, é que sempre vai ficar na mente de quem usa que é o cara, mentor, líder mesmo não sendo tudo isto, e hoje sabemos que está faltando este talento para distribuir a BOLA de forma inteligente para o time.
    Quem sabe uma camisa com o número DEZ EM UM, representaria o espírito de renovação psicológica do grupo COLORADO, acumulando um pouquinho de talento que todos acreditam ter, para esta camisa tão vencedora não pesar na hora do jogo.

    Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 29.07.2016

  28. Mas joga no 4-2-3-1, tchê…abre o Sasha na direita, o Valdívia na esquerda, centraliza o Seijas e mete o Nico na frente…Anselmo de primeiro volante e Fabinho com mais liberdade para avançar…o Falcão precisa estar aberto para outros esquemas…

    1. Quando o pessoal entender que Sasha não é meia, talvez o inter melhore…

      1. infelizmente o sasha seja no meio ou no ataque ñ serve para o Inter …. jogou bem contra timecos, era tipo o forlan, jogava bem no gauchão e contra algum time pequeno … e só para complementar, estou comparando as circunstâncias dos jogos, ñ a parte técnica de ambos …..

      2. Tbm acho que ele sempre rendeu avançado, com ele voltando na recomposição, comprometeu o seu futebol. Por isso manteria ele com Nico, ou ele e o Ariel, e tiraria o Vitinho que não serve nem pra recompor.

    2. Quando o pessoal entender que Sasha não é meia, talvez o inter melhore…

  29. Uma vantagem para o jogo de domingo: Falcão olhará para o banco e terá opções.
    Vejam as 4 posições mais adiantadas: Seijas, Ariel, Nico, Vitinho, Sasha, Valdivia, Ferrareis, Andrigo, Mike, sem falar em Anderson e Alex que sobrariam num banco com 7 jogadores.

    1. aí está um problema crônico, o elenco tem trezentos medianos/ruins do meio para frente e nenhum defensor q preste …. mérito da diretoria q para contratar é mais perdida q 2 pila em bolso de bêbado …..

  30. Voltei. Agora.
    Consegui ver o vt do jogo somente quarta, as 23:k30.l O outro que tinha era às 2:30 da manhã. EStado islãmico é outro departamento.l…
    Pois é, consegui ver somente o primeiro tempo. Tenho certa ojeriza por filmes de terror. Sinto não ter tido coragem de ver o omo, uma pena.
    O que vocês estão reclamando? meio campo – onde se criam as jogadas: andrigo que não está conseguindo nem dominar uma bola e o ferrareis, chegando a frente, sendo que eu chuto melhor a gol que ele?
    Vi o mesmo time do argel em sua pior fase! Se colocou no segundo tempo ou o 60% ou o alex – ficou Igual, só que com um centroavante que, por mais horroroso que seja – estaria dentro da área.
    No primeiro tempo – que vi – até em escanteio tinhamos 3 dentro da área! Vai ganhar de quem?
    Foi penalti para a ponte e foi gol a bola que bateu na trave. Então moralmente foi 4×2
    Uma coisa que chamou atenção foi a distância de nossos marcadores dos adversários – até eu jogo contra o inter!
    Tudo igual, nada mudou.

Comments are closed.