0
(0)

Ela não é uma camisa qualquer, longe disso, carrega consigo o nome de alguns craques que a vestiram. Craques estes, que tiveram sua carreira marcadas por ela, e não por menos, declaram amor até hoje e assim farão enquanto por aqui existirem.

Todas camisas são importantes, fundamentais, cada uma tem seu peso, mas esta que vos falo é especial. Por si só ela clama por ser utilizada por aquele sujeito capaz de decidir uma situação num lampejo magistral, aliás, esta camisa tem essa magia exorbitante, pois quando tudo parece perdido, é nela que depositamos a confiança de um desfecho feliz.

Neste clube certamente lembramos de um ou mais nomes que souberam envergar esta camisa da forma que ela realmente merece. Alguns vão lembrar de algumas cobranças de falta e cruzamentos, outros lembrarão de arrancadas espetaculares ou de um dos momentos mais marcantes da história. Não importa, o que vale é que nos nossos grandes dias ela estava lá presente, por vezes sem alguém com quilate suficiente para faze-la brilhar e sobressair-se, entretanto, a situação exige sua magia de volta.

Twitter Oficial do S.C.Internacional.

Boa sorte dentuço, que você tenha o talento suficiente para reerguer o encanto desta camisa 7, que sempre significou muito ao S.C.Internacional.

Que sua raça uruguaia e seu dom com a bola nos pés possam voltar a trazer alegria de assistir aos jogos deste clube que habita o coração de tantos torcedores.

Que você consiga seu espaço na galeria seleta de ídolos que cada um de nós Colorados temos em nossas lembranças, e que acima de tudo, você crie amor por está camisa que a partir de hoje cobrirá seus ombros.

Que você seja e nos faça feliz, Nico Lopez.assinatura_pedro

Saudações Coloradas…

Twitter Oficial do S.C.Internacional.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

1059 Comments

  1. É temeroso esperar jogador para ser salvador da pátria. Pouquíssimas vezes na história isso deu certo.

      1. Bruno Baio , segundo nossa diretoria, tem todas as características de um grande centro-avante.

    1. Dale volta. As duas chapas já cravaram que Dale volta. A torcida clama por sua volta. O Rio Grande quer voce de volta, O Brasil espera olhar a la boba mais uma vez em seus gramados. As gazelas tremem ao ouvir teu nome. Com Dale, Nico, Seijas e Valdivia o TRI da Liberta será nosso em 2017.

      1. Acho que ele tem que pensar muito, há uma imagem de ídolo a ser preservada. Os mais jovens não têm ideia do que jogaram Romário e Ronaldo Fenômeno, por conta de seus últimos anos jogando.

        O mesmo pode acontecer com Dale.

        1. Dalessandro vai se queimar vindo p ca ano que vem. Que trate de se aposentar, jogou muita bola, mas tempo chegou, esse ano ele praticamente nao jogou , ano que vem sua condicao fisica sera pior.
          Se vier sera para sugar R$ dos cofres e queimar sua imagem

          1. Ele tem contrato por mais um ano. Prefiro ele aqui. Todo mundo sabe o que da pra esperar do Dale.

          2. cada um com sua opinião… já penso que não da para mais um ano, nunca foi um cara rápido, agora ta beirando os 40, corpo não rende mais para futebol em alto nivel, Inter em crise, alta exigência, vai mais armar contra-ataques para adversário do que criar jogadas para o Inter

          3. pode vir disputar o gauchão, jogar contra time semi amadores do estado, se aposenta vencendo o charmoso .
            Nao da para esperar muito mais que isso

          4. pode vir disputar o gauchão, jogar contra time semi amadores do estado, se aposenta vencendo o charmoso .
            Nao da para esperar muito mais que isso

    2. O D’Alessandro só não se aposentou ainda porque o Luigi lhe fez o favor de renovar até 2017. Tem mais 3 milhões de dólares pra receber no ano que vem (fora os atrasados). Será o animador de torcida mais bem pago do mundo!
      No ano passado só conseguiu jogar 10 míseras partidas no BR. Nenhum golzinho. Esse ano, no River, não tem sido diferente. Vai melhorar em 2017? Jogou muita bola, é ídolo e coisa e tal, mas não tem mais condições físicas de jogar futebol. Basta vê-lo correndo. Encurva o corpo e baixa a cabeça pra dar qualquer pique, como que fazendo um esforço tremendo.
      Agora, virou plataforma cabo eleitoral da situação e da oposição.
      Acho que outras alternativas devem ser buscadas e não ficar alimentando esperanças vãs, baseadas num passado que não volta mais…

      1. O mesmo vale para Alex, mas com valores menores. Acabou para o futebol.
        Anderson também acabou, vai levar muita grana e nunca será ídolo.

        1. Sim. O Alex é um caso idêntico.
          O caso do Anderson é outro. Mereceria uma tunda de rabo-de-tatu pra deixar de sem-vergonha…

          1. Não. Não jogaria. Não jogou no ano passado. E num time muito melhor, diga-se de passagem…
            Sandro, tu sabe que não dá pra jogar futebol em alto nível sem condições físicas. Se for pra botar um ex-atleta pra dar tapa na bola, “organizando” o meio-campo, que tal o Falcão?

          2. Uma coisa é Dale como a referência do time, todo o time ao redor dele não da mais. Agora entrando no segundo tempo lá na frente pela direita, quase como um ponteiro ale ainda rende como referência técnica e alma do Inter.

          3. Num contexto geral, concordo contigo. Agora tu fala como se tivesse alguém no grupo que rende mais que ele na fase atual, isso que te garanto que não tem, mesmo nessas condições atuais dele.

          4. Isso é pura verdade. A eterna promessa, Andrigo, mal aguenta os 90 minutos, fora que é um comum que não agrega nada ao time. Do D’Ale, dá pra esperar uma falta bem batida, ou até mesmo um daqueles gols que ele fez contra o Galo na LA do ano passado…

          5. Poderia dar certo, mas só nos jogos mais importantes. Ele não aguentaria ritmo intenso de jogos.

          6. Poderia dar certo, mas só nos jogos mais importantes. Ele não aguentaria ritmo intenso de jogos.

          7. Vale a aposta, mas se Vc estava preocupado em lançar o Klaus no time, o mesmo raciocínio deveria valer para esse jogador.

          8. Na real o texto saiu truncado, não estava recomendando nenhum jogador e sim o site. Tem de tudo ali, jogador novo, velho, do interior de SP, da América Latina, EUA, mundo árabe…

  2. Juro que não li 7 na camisa dele, mas um ponto de interrogação.

    Nico é bom jogador, mas como será sua adaptação em um time em crise? De Arrascaeta levou quase um ano para voltar a produzir no Cruzeiro, nossa torcida saberá esperar tanto? Nossa situação na tabela permite uma adaptação tão longa? Ele é Valdívia formam uma dupla promissora, mas quem sai do time? Sasha?

    São muitas perguntas, talvez por isso meu olho me traiu, e só uma resposta nos serve: mete a bola no barbante, Dente! O resto é conosco!

          1. cara… minha maior alegria da infância foi lá por 97 ou 98.. meu tio levou no beira rio num dia de trino e eu consegui tirar uma foto com ele.. e outra com o André (goleiro)

            Meu coloradismo foi forjado nos anos 90 marco.

          2. E o gol do título de 1997, dele:

            http://www.youtube.com/watch?v=o5iIgo9UeWE

            Lembro desse dia, eu estava em Pimenta Bueno, fui jantar, não sabia o resultado do jogo. Pedi para Severino ligar a tv, no Fantástico, e de cara mostra o gol… não sabia quanto estava, nada, só senti que era o gol do título.

            Uns dias antes tinha morrido um cantor sertajeno, acho que João Paulo, que fazia dupla com Daniel. Acho que foi esse. Coisa louca o Cachaça, gostava de aprontar com o gremixo. HAHAHAHAHA

          3. Alguem tem que mostrar esse jogo pro Nico pra ver o que se espera de um camisa sete no Inter

  3. Gabriel Jesus vai para o City ao que parece..

    Apesar de muito potencial, acho que vai ser um novo Lucas (o do São Paulo).

    Muityo novo ainda… não parece estar pronto para a Europa (ainda mais Inglaterra). E pelo valores envolvidos, a paciência de torcida e imprensa é bem menor.

    Claro que tendo o Guardiola, ajuda muito…

    1. olha, garanto que vai acontecer com eles o que nos aconteceu em 2009, estão jogando a possibilidade do caneco fora.

  4. A melhor do treino de ontem foi F5 gritando com os caras “tem que gostar de fazer gol”

  5. Bah galera… Não sei vcs mas eu to animado….olha q time podemos montar , já temos DF, NL , Poko Pika….e…..e…..e tbm o……mais o…………

      1. Pro gauchão2017 estaremos voando em busca de mais essa taça…
        Diretoria FDP…..

    1. Com banana Lu, nosso ano acabava em setembro. Com Píffio, acaba em julho. Essa turma sempre dá um jeito de piorar as coisas.

      1. Tem a CdB. Dá para ajeitar o time, ter a sorte de pegar um time fraco nas oitavas. Tipo um Botafogo-PB. Ganhar. E ir levando. Quem sabe não rola um time com DF, William, Paulão, Ernando e o Artur. Vai que o Artur não volte tão mal. Dourado, alguém com ele, Seijas se encontre, e sei lá Valdivia ou quem sabe um dos guris ou até o Sasha e na frente o Valdivia e o Nico, ou o Valdivia no meio e talvez o Brenner. Vai que temos sorte de times bons estarem desfalcados ou focados no brasileirão. Vai que

        1. Já tivemos sorte ano passado pegando Ituano.
          Difícil um raio cair no mesmo lugar duas vezes haha

        2. A história mostra que fomos eliminados por times inexpressivos, na maioria das vezes. É alto risco colocar todo um ano em uma copa, basta um dia ruim e… puf!

    2. William, Dourado, Marcelo Lomba, Gustavo Ferrareis, Seijas. Ano que vem, D’Alessandro.

  6. Estou preocupado com o jogo contra a Ponte Preta. Mas uma derrota para conta ou empate seria bizarro.

    E não vejo perspectiva melhor.

      1. Oremos.
        Uma derrota que seria completamente natural, o Falcão já começa a balançar.

    1. Eu estou admirado com o otimismo do pessoal para esse jogo. Eu vou ficar muito feliz com um empate

    2. Só se melhorarmos muito. Contra o Palmeiras escapamos de levar uma goleada.

    3. Vitinho vai marcar gol pois a filha dele nasceu e ele vai dar o sangue pra fazer um gol e dedicar o gol pra filha. Empate contra a Ponte e contra MSI infelizmente.

    4. João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Clayson e Roger.

      Olha o time deles, olha essa zaga.
      O momento não é bom, mas perspectiva dá pra ter, um time não vai perder pra sempre.

      1. Danilo Fernandes, Fabinho, Ernando, Paulão, Geferson, Fernando Bob, Anselmo, Eduardo Sasha, Gustavo Ferrareis, Valdívia e Vitinho. Bate de frente.

        1. Não acho, time do Inter é melhor, até a zaga que é o setor mais contestado é melhor que o deles.
          O que eles tem em vantagem é tempo de trabalho com o técnico, e isso pode ser decisivo.
          Mas eles vão de 3 volantes em casa, lembra as vezes que o Inter jogou com 3 volantes em casa o que aconteceu? Quem sabe essa chave não vira.

          1. O time é melhor, mas ainda não está no jeito que o Falcão quer, está sem confiança. A Ponte tem seu padrão de jogo, faz um ótimo campeonato, no Moisés Lucarelli ganhou de Sport, São Paulo, Atlético Paranaense, Palmeiras, Chapecoense, times que ou ganharam ou nos impuseram muitas dificuldades.
            Bom, tomara que vire mesmo!

          2. Sim, não acho que será um jogo fácil, e que a vitória do Inter é certa, mas não acho também que a derrota é certa como alguns estão pregando.
            Um empate até não é ruim, pelas circunstâncias, mas depois teria que vencer o Corinthians, que não é tarefa fácil.
            Mas repito, um time não vai perder pra sempre, e o Inter já perdeu muito.

          3. Tem que ganhar esse jogo, se não é provável a derrota para o Corinthians, em casa. O time necessita de confiança. Um domingo de sol, clássico, estreia do Nico, chance de fazer a segunda vitória seguida, anima muito o time, fora o estádio lotado.

          4. Tem que ganhar esse jogo, se não é provável a derrota para o Corinthians, em casa. O time necessita de confiança. Um domingo de sol, clássico, estreia do Nico, chance de fazer a segunda vitória seguida, anima muito o time, fora o estádio lotado.

  7. Jogando fora contra os paulistas (Santos e São Paulo) jogamos muito bem, com vitórias.
    Já em casa contra o Palmeiras levamos um baile.
    Espero que contra a Ponte voltemos a vencer.

    1. Não jogamos bem nem com o SP, nem com o Santos.. AProveitamos a ruindade dele e achamos um gol da vitória

      1. Discordo, tanto que contra o Santos o 1 a 0 foi mentiroso, aquele jogo era goleada para o Inter.
        E contra o São Paulo sofremos, se não fosse DF teríamos perdido ou empatado, mas as duas jogadas de gol foram trabalhadas, não foram ‘achadas’.

        1. o gol da vitória contra o SP foi um contra ataque do lateral direito, pela esquerda, depois de um erro de passe do sp…

          De trabalhada não tem nada isso

          1. E o que ele fez quando chegou na área? Tocou conscientemente para o Sasha que finalizou conscientemente, ao meu ver isso não é achado e está mais perto de trabalhado.
            Achado foi o gol do Anderson contra o Coritiba, ou aquele do lance do Paulão dentro da área, que quase matou o defensor deles.

          2. Dizem as más línguas que enquanto o William avançava com a bola ao ataque o Argel na beira do campo berrava:”segura william, nãoo, nãoooooo”…dae saiu o gol.

          3. Não duvido, empate do Figueirense fora contra o São Paulo é um ótimo resultado pra eles…
            Imagina isso todos os dias, por 11 meses, e querem agora que o time consegue jogar algo haha

      2. Não vá desmerecer o time naquele jogo contra o Santos foi muito bem, bem mesmo. Jogou como Gigante. Parecia que estava no Beira. Na época, tu deves ter elogiado a atuação. Não seja momentista.

        1. nada a ver

          tivemos algumas chances de gol, tivemos
          mas o futebol apresentado foi longe de ser grande coisa

          outra.. osantos tava acabado

  8. ALGUNS JOGADORES SÃO INIMIGOS DA BOLA !!!

    Os jogadores do INTERNACIONAL poderiam ter aproveitado ontem o dia 20 de julho, para pegar o gancho do dia dos AMIGOS, e tentar se reconciliar com a sua AMIGA de todos os dias, a adorável e coitada BOLA.
    Isto mesmo, coitada por que tem sido tão mal tratada por estes atletas que recebem dinheiro para vestir uma CAMISA TÃO VITORIOSA, treinar, jogar, dar entrevistas no rádio, na TV mesmo que no dia do jogo desprezam a simpática e colorida redonda dentro do campo.
    No caso do INTERNACIONAL, depois dos últimos jogos esta rejeitada BOLA, ficou ali triste, amargurada por ser apenas um instrumento de trabalho e parece ser a culpada pelos os maus resultados do time, que desaprendeu os fundamentos técnicos.
    Quem sabe os jogadores num gesto de humildade poderiam pegar esta querida BOLA, olhar bem para ela, pedir desculpas pelos os maus tratos na frente de todos os torcedores, que ainda pagam para ver tanta violência desproporcional.
    Tomara DEUS que eles possam refletir que realmente não estão tratando bem, quem não é paga para ser chutada para longe do GOL, e sim abraçada, beijada, adorada, desejada para uma nova jogada, e que a torcida possa comemorar uma grande VITÓRIA.

    PERDÃO NOSSA AMIGA BOLA !!!

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 21.07.2016

  9. 20 pontos era a margem pra rebaixado, né? Estou com medo de não passar dos 20…

    1. a sorte do Inter que tem time pior, o Cruzeiro ta fazendo uma campanha que implora para cair

  10. Baita texto. Preciso dizer uma sandice. Falta no elenco um marginal. Aquele que toma o drible e dá um pontapé na BOCA OU NA PANTURRILHA do adversário. Impositor de medo e respeito.Precisa de um maluco indignado. A la Edmundo, Dalessandro e outros para citar os tempos modernos. Precisa de uma confusão um soco na cara do PresiPÍFIO inclusive. Precisa de sangue, de alma. Esses caras não tem nada.

    1. E que nem o Dale na final da copa do brasil,contra o nazembe e contra o tigre,um leão quando não valia nada,nós precisamos é de um fernandao de um Falcão.

      1. Se o resto dos bruxinhos de TTK e FC, daquele Inter de 2009, tivessem a indignação do Dale, não teríamos levado uma surra de 4×1 do Cúrintia, nas finais da Copa do Brasil.

        Você deve estar bem feliz em ver Ander60% ou Ex-al com a 10, hoje. Agora, não tem do que reclamar.

        1. Não,só prefiro um lider positivo não um que quando a coisa enfeiava enfiava a cabeça embaixo da terra.

  11. @FuteboldaGaucha
    No #Inter, Valdívia voltará a ser titular após oito meses.

    1. Valdívia tem que jogar, o belezura em má fase ou em recuperação, joga mais que os Sashas e Ariels. E vai estar em forma quando El Dente estrear.

      1. Tem que jogar sim. Até sem ritmo o cara aparece mais do que o Sasha e o Vitinho. Só se vê a cabeleira dele voando campo afora. Ele tem a capacidade de incendiar o jogo e amenizar a apatia que se instala no time.

    1. Daniel…me tira uma dúvida: Você edita e só posta os gols e alguns lances ou ele só disponibilizam os gols e os lances mesmo? O legal seria ter os jogos completos neh,mas deve ser quase impossível isso.

      1. Eu publico TUDO que consigo “caçar” pela internet. Dessa época é muito raro ter algo maior que um compacto do jogo, na maioria das vezes só os gols mesmo. Esses aí de cima achei separados em locais totalmente diferentes e juntei.

        1. Bacana. Baita trabalho. Nossos netos terão o que não tivemos: os jogos da época dos avôs deles completinhos em HD, e com a narração dos então saudosos Galvão Bueno, Luciano Do Valle e Denardin…o lado ruim é que será tão fácil que não terão o mesmo devaneio que temos…hehe

          1. Nem tão fácil assim. Ainda me faltam 3 ou 4 partidas completas da Libertadores de 2006. Não existe, que eu saiba imagens em HD do jogo contra o Barça. Comprei o DVD oficial do Japão com as melhores imagens desse jogo mas não tem versão em Blu Ray portanto não tem em HD….infelizmente.

          2. Putz…será que o Inter não tem isso? é que se tiver, não vai liberar neh…

          3. O “pior” lugar para procurar vídeos do Inter é o próprio Inter… acho que eles não dão a mínima para isso. Quando fazem um DVD acabam usando imagens de Youtube, não vão atrás dos originais nas emissoras. Até hoje ninguém conseguiu ver os gols do OCTA gaúcho de 1976, o próprio DVD oficial do Inter sobre os grenais não tem esse vídeo…. mas que ele existe, existe….

          4. Toda vez que tu fala Daniel da vontade de gritar pra diretoria do Inter ouvir. EU QUERO VER OS GOLS DO OCTA!!! ALGUÉM DA DIRETORIA CORRA ATRÁS DE UMA GALERIA DE VÍDEOS ANTIGOS DO INTER!!! Depois de gritar ouço grilos cantando.

          5. Pq o André Flores ainda não achou uma função na direção pro Daniel poder correr atrás dessas coisas como representante oficial do Inter?
            Alguém da cúpula do BV deveria fazer o meio-campo.

          6. E ele é da diretoria de Administração, que imagino deveria cuidar de uma coisa como essas.

          7. E ele é da diretoria de Administração, que imagino deveria cuidar de uma coisa como essas.

          8. Pq o André Flores ainda não achou uma função na direção pro Daniel poder correr atrás dessas coisas como representante oficial do Inter?
            Alguém da cúpula do BV deveria fazer o meio-campo.

          9. Toda vez que tu fala Daniel da vontade de gritar pra diretoria do Inter ouvir. EU QUERO VER OS GOLS DO OCTA!!! ALGUÉM DA DIRETORIA CORRA ATRÁS DE UMA GALERIA DE VÍDEOS ANTIGOS DO INTER!!! Depois de gritar ouço grilos cantando.

  12. O interessante é que, com exceção do D’alessandro, não tivemos outros camisas “10” marcantes. Talvez o Ruben Paz…não sei se ele jogava com a 10. Aliás, quem era o 10 dos títulos de 75, 76 e 79?

    1. Carppa, Mário Sérgio (1979), Paz (1983)… Marquinhos (1992).

      O meio-campo sempre foi o setor de excelência dos grandes Inter em todos os tempos. Classe, técnica e força.

      Desaprendemos.

      1. Luís Fernando Rosa Flores e Mazinho Oliveira foram bem também, mas o LF está mais para 8.

      2. Pois é…acho que o Mario Sergio e o Carpeggiani entram na lista dos marcantes.

      3. Pois é…acho que o Mario Sergio e o Carpeggiani entram na lista dos marcantes.

          1. Iarley foi reserva na maior parte da Libertadores. Abel começou escalando o time no tal 4-3-2-1. Assim ganhamos de 3×0 do Nacional no Beira-Rio. O time inicial do Abel era com Michel, Iarley e Tinga. Na 2a fase com a volta de lesão do Sobis é que se firmou o meio com Tinga e Alex. O Inter mudou muito na competição. Mossoró chegou a sair jogando. Gabiru. Granja e Ceará disputaram posição, assim como Rubens Cardoso e Jorge Wagner. Nos 4 jogos finais, em 3 deles o Inter jogou no 3-5-2 com Indio, Bolivar e Eller. Tinga não enfrentou o Libertad por lesão e Fabinho fora por cartão no 2o jogo contra o SP

      1. Em 79 Mario Sérgio era quem exercia de fato a função mais próxima de um organizador de meio campo, lançador, mesmo jogando mais pela esquerda e com a camisa 11

      2. Em 1976 e depois… Mas fiquei com medo de falar e tomar porrada kkkk ainda mais depois daquela desmaiada gazélica no ar kkkk

        1. E muito em 2008. Tanto que o Dale chegou e jogava com a 15. Depois que o Alex saiu que ele se adonou da 10.

          1. kkkk..só podia ser o Sandro com este vídeo, hehe…mas neste período aí ele comia a bola mesmo..era decisivo…

          2. A caneta que ele dá é desmoralizante…
            Pena que agora é só chute cagado e cruzamento a meia altura, fora a velocidade e rapidez que ele tinha, isso já não se vê há tempos.

          3. Muito Bom…. Lembrando que ele veio jovem do Guarani e ficou de molho no DM por muito tempo…Quando o jogador é bom tem que ter PACIÊNCIA….

          4. Nessa época era Alex Raphael.
            Foi até reserva do Jorge Wagner na LE.
            Só estourou em 06. Foi reserva em toda a primeira fase da Libertadores.

          5. O problema e que as pessoas nao sabem lidar com o tempo , e o dele como de muita gente ja passou, muitos relutam em aceitar , mas alguem tem que ser o ruim da historia e falar a verdade.

          6. O problema e que as pessoas nao sabem lidar com o tempo , e o dele como de muita gente ja passou, muitos relutam em aceitar , mas alguem tem que ser o ruim da historia e falar a verdade.

          7. É teu passado alvirrubro… Realmente em 2008 jogou demais, saudade desse tempo que nem é tão longínquo, ou é?

    2. Paulo César Carpeggiani em 75/76 foi um dos maiores camisas 10 de sua época. Sempre foi sub-valorizado na história do clube mas Falcão considerava ele o melhor jogador daquele time. Deveria ser mais homenageado. O canal 100/ESPN farão uma série sobre os 10 maiores camisas 10 dos anos 60/70 em novembro… espero que o PCC esteja nessa lista.

  13. O Inter fez as seguintes reposições à altura;
    Alisson por DF
    Aranguiz por Seijas
    Nilmar por Nico
    Essas duas últimas com um ano de atraso.
    Ainda falta repor a saída do D’Ale e a do Lizandro.
    As deficiências na zaga continuam as mesmas há anos.
    Como uma direção pode ser tão incompetente?

        1. Ele foi muito bem no Santa Fé.
          Toda contratação pode dar errado, a do Nico inclusive.
          O ponto é que nesses dois casos se trouxe jogadores de destaque na Libertadores e não um desconhecido do Figueirense.

          1. Considerando a má vontade do Aranguiz meses antes da transferência, não julgo ser tão difícil substituí- lo.

    1. Não vejo Seijas como reposição pro Aranguiz. Seijas joga mais a frente do que o Aranguiz, mas quem sabe pode ser testado ali.

      1. Ou acho que ambos são volantes ofensivos, sendo o Seijas mais ofensivo. Este até já jogou de LE.
        Certamente não será atacante ou um 10 estilo D’Ale.

          1. Então sobra a função de volante mesmo.
            Times modernos costumam ter dois ou três volantes ofensivos.

          2. Populares MC na Europa… Meias centrais…

            Lampard é um clássico volante assim…

            Elias idem… Mas ofensivo.

          1. Ele deve estar divulgando o trabalho dele para ser contratado por algum clube.
            Poderia ser pelo Inter…

          2. Imagina. Tu acha que o Pellegrini iria viajar a Cochabamba ou Bucaramanga fechar com algum jogador…
            Pra fechar com o Anselmo ele foi pra Europa…

          3. Infelizmente, ganhe quem ganhar as próximas eleições, as respectivas quotas pros grupelhos de apoiadores da Chapa vencedora já estarão definidas. Na área do futebol então, graças à visibilidade que dá e as oportunidade$ que proporciona, é que nem urubu em carniça…
            Assim, a gestão do futebol é uma linha de produção de Pellegrinis, que, assim como surgem do nada, voltam pro limbo com a mesma rapidez.
            Não há espaço pra seriedade e pro profissionalismo no futebol do Inter (e nos clubes brasileiros em geral).

  14. S. C. Internacional ‏@SCInternacional 1 minHá 1 minuto
    Índio, Bolívar, Tinga, Alex, Perdigão, Michel, Iarley e Paulo Paixão também estão presentes no Beira-Rio.

    tem uns dessa lista que se colocarem uniforme, sai jogando…

    1. Alex é o único ex ainda em atividade.
      Vai jogar no time profissional e no time de mas terá ao mesmo tempo. Lenda!

    2. Olha acho legal valorizar nossos títulos. Mas viver olhando para o passado não dar né.

      Passou e como faz tempo. Alias já se vão 6 anos que não ganhamos absolutamente nada.

        1. Pois é. Acho isso fim da varzea.

          Tipo o Grêmio Porto-Alegrense promovendo mega-festa com outdoors na cidade e tudo mais para comemorar um titulo de 30 anos atrás.
          Se fizesse esse esforço todo para ganhar um novo titulo talvez desse resultados.

        2. Eu tambem , mobiliza o clube para outro lado e desfoca , pra mim isso e so estrategia pra evitar cobrancas !!!

  15. Tenho informações que o jogador Marlone está conversando com o Internacional.

    1. Tomara que as tuas fontes sejam as mesmas que falaram do Nico uma semana atrás hehe

      1. A conversa existe posso garantir. E o jogador também quer, pelo que sei já que é completamente reserva no atual clube, o Corinthians.

        Mas pode surgir um entrave com o Corinthians.

        1. Pois é, e isso seria o principal.
          Com toda rivalidade que se criou entre os clubes nos últimos anos, difícil eles liberarem um jogador o qual contrataram para ser titular absoluto.
          Mas, o próprio presidente deles um tempo atrás deu uma declaração falando que não via o Inter como candidato ao título, logo não seria um concorrente deles.

          1. Você acha que eles liberam para quem? Hoje, Inter e SP disputam o jogador.

            Só sei que ele fecha esse meio

          2. Entre você e o Lucas, fico com ele. Mesmo porque você tem nome de jogador do gremixo. Kkkk

    2. Tem uma matéria no site da globo falando que a torcida corintiana quer ele de titular.

      Acho que eles não vão liberar não.

        1. Cristóvão sacou ele após o primeiro jogo e não colocou mais. Testou até a mãe do Badanha ali, mas não o cara que corria e jogava por dois.

          Devem ter tretado no vestiário, por isso o empresário está ouvindo propostas.

    3. Pq a MSI negociaria com o Inter?
      O único trunfo que o Inter tinha na manga para trazer esse jogador foi emprestado pro Estoril.

      1. O jogador está insatisfeito, e é reserva absoluta com o atual técnico Cristóvão.

        1. Pelo contrário, o Cristovam o conhece e já garantiu que dará oportunidades.

      2. DIS (edit: eles ou outro investidor).

        Por algum motivo, eles se reabriram para o Inter, já que havia um cerco de diversos investidores ao Inter, enquanto Píffero estivesse aqui.

        Sobre o cerco, quem me falou pessoalmente foi um agente credenciado, disse que não era falta de dinheiro, mas de confiança (não disse o motivo). Por isso, quando contratamos Nico, dei os créditos à entrada do Afattato no futebol, conclusão minha isso.

        Talvez, agora, os investimentos retornem ao Inter.

        1. Nico —— Afattato ligação direta o Pifero teve que abrir mao de alguma coisa, talvez a candidatura a reeleição

    4. Baita jogador…

      Vi ele jogando em chapecó, contra a chapecoense…

      Guardadas as proporções… Tem o estilo do Lucas Lima…

      Esquema 4-1-4-1 seria ideal…

      —————-Alevino/Bob—————-

      Ferrareis/Sasha— marlone—Seijas—-Valdívia

      ——————– Nico——————

      1. Ou no 4-2-3-1:

        Bob e Dourado
        Seijas, Marlone e Valdívia
        Nicogol

        Variações interessantes.

  16. O Inter é medalha de bronze dos piores ataques do campeonato brasileiro serie A. Como a janela já se fechou e as alternativas são poucas acho que seria valido ir atrás do atacante Felipe Garcia vice artilheiro da serie B pelo Brasil de Pelotas.

    Não deve ser tão tuim, pois a serie B é competitiva diferente do Gauchão e os valores do passe do atleta e salários não seria empecilhos para o Internacional.

  17. Porra os caras fazem apostas em Edinei, Brenner e outros grandes “craques” do Gauchão e não vêem aquele que realmente pode dar algum retorno: Felipe Garcia.

    O cara tem 1,85 e ainda assim não tem cintura dura. O Inter deveria aproveitar a boa relação com o Brasil e tirá-lo de lá. Baita jogador para aqueles que não curtem nossos “anões”

      1. Sim, é só para zuar um pouco o nando ou o Cjr, nem sei qual agora que fala tanto em ter um time de gente “grande”.

      1. Por isso que falei da boa relação com o Brasil, se é que serve pra alguma coisa essas “parcerias” do Inter. Bizarro que tão avaliando o cara pelo software, que clube mais “moderno” #SQN

    1. Pode até ser bom, mas o Inter tem umas 5 outras posições sem titular…

    2. Esqueceu do crack “Ariel do Coxa”, o único atacante da história que tem mais cartões vermelho que gols na carreira.

  18. Porra os caras fazem apostas em Edinei, Brenner e outros grandes “craques” do Gauchão e não vêem aquele que realmente pode dar algum retorno: Felipe Garcia.

    O cara tem 1,85 e ainda assim não tem cintura dura. O Inter deveria aproveitar a boa relação com o Brasil e tirá-lo de lá. Baita jogador para aqueles que não curtem nossos “anões”

    1. Sempre achei este Manoel superestimado. Além disso, teve uma lesão de joelho há pouco tempo. Não sei se já recuperou…

    1. Será um schiavi da vida… Nos tempos de fim de carreira… kkk

      Apesar que Gargamel também não tinha histórico nenhum… E é um bom zagueiro.

      1. O Geromel chegou achincalhado por algum jornalista rançoso de lá, foi engraçada a declaração do cara destruindo completamente o jogador kkkkk.
        Mas tinha sido eleito melhor zagueiro do campeonato, se não me engano.

  19. Olha so depois do meu texto de ontem…Olha que coincidencia…ha pouco alguem me informou que ingressos para Guns and Roses estava a venda para um segundo dia no MetLife Stadium aqui perto….agora domingo. fui rapido no ticketmaster online e comprei 2 ingressos ….. ai fui ve quem vai abrir o show…Lenny Kravitz! (Le o texto de ontem se nao leram).

    1. Guns and Roses é fraco demais, a idade chegou para os caras. Deviam saber a hora de parar.

        1. Vão tocar aqui em Curitiba… O mais barato é 480 reais. Nunca que pago isso para ver uma projeção do que foi Guns and Roses.

          A última vez que estiveram aqui ouvir o show inteiro de graça, moro ao lado do estádio onde realizado.

          1. Em poa o show vai ser no Beira Rio..

            Apesar de gostar mutio do Slash, vou deixar passar pq já vou no Aerosmith (tbm no Beira0, no Black Sabbath e Whitesnake.

          2. Quem não se vendeu em algum momento?

            Até o Nirvana..

            Uma das minahs bandas top10

          3. Nunca gostei muito. Mas quando saiu aquele acústico da mtv… comprei e escutei durante anos até gastar, que BAITA trabalho!

          4. Mas era diferente….Aerosmith fazia promocoes anuais com a MTV…nao é videos que falo.

          5. Guns sempre vale, usina de hits e riffs. Lá por 1994, comprei o cd da banda do Izzy, bom pra cacete também.

          6. Bah, sempre achei o Slash uma bosta hehe
            O outro guitarrista era o cara… esqueci o nome dele. Mas sempre vale a pena conferir, se o cara tem como ir. Eu iria, sem dúvidas!

          7. Izzy Stradlin. Tenho cd da banda dele, Izzy ans the Juju Horns, uma coisa assim… Nome meio estranho, mas som do cacete.

    2. Axl está excursionando com AC/DC, está fazendo os shows sentado! Se cair no mar, pode ser aprovado por algum barco japonês.

    3. Axl está excursionando com AC/DC, está fazendo os shows sentado! Se cair no mar, pode ser aprovado por algum barco japonês.

  20. Belo texto Pedro, a saída do Argel e chegada do Dentuço inspiraram os colunistas!

  21. Vamos aguardar a chegada noturna do CJR e ver o que ele fala do Marlone. Para mim, fecha esse meio.

          1. Esse ano, CJ aumentou os mínimos para 1,85 para jogadores de linha e 2,00 para goleiros.

    1. Píffero descartou ele categoricamente. Se bem que o Piffero tá mentindo tanto ultimamente e tao na cara dura que agora tudo o que ele fala dever ser entendido de forma contrária.

      1. Em geral é assim. Só acho meio esquisito o curintia liberar a vinda dele para nós. Meio não, muito.

        1. Os bambis já até mandaram proposta salarial via empresário. Para o Cúrintia, seria a morte perder para eles, menos mal o Inter.

      2. Aplica-se a ele esse conceito: uma mentira vira verdade quando desmentida.

      3. Como diria o ex filósofo Fucks…

        A mentira de hoje é a verdade de amanhã.

  22. Vcs viram/ouviram o aúdio que vazou do lateral hermes do gremio?

    Que vontade que o cara tá de jogar pelas gazelas.

          1. Quem manja de inglês sempre vai achar os arquivos… o que eu lamento profundamente é o fim da comunidade… era muito mais que um site de torrents.

          2. tava lendo no torrentfreaks ele ganhou um balaio de dinheiro…well well

          3. Esse que é o problema, ficou grande demais, igual ao Megaupload. O cara poderia ter sido menos.. ucraniano kkkkkkk

          1. Vai levar muito tempo até conseguir reunir tudo de novo. Sem falar nos forums, que com certeza não possuem clones em nenhum local. Deprimente.

          2. Faz um tempo que não busco nada no torrent. A última foi a discografia completa dos Beatles. Com o Netflix você fica limitado em filmes, mas sempre tem alguma coisa para ver.

        1. Nunca usei esse, valeu a dica. Aliás, é uma boa ideia o pessoal dar dicas de outras opções…

          1. Os arquivos têm sido pulverizados em fóruns e sites menores… fica mais difícil de encontrar. Para quem baixa de tudo, o fim do KAT é uma mini tragédia!

      1. Bah, não vejo motivo pra abandonar, por enquanto. Em 1min acho o bagulho e já começa a baixar… mas vou dar uma pesquisada sobre esses private trackers. Alguma outra sugestão?

          1. Ah não… isso aí sim que é antiquado… a rede torrent é uma comunidade, o pessoal interage, se ajuda… sem falar que tu não encontra quase nada nesses de hospedagem, em comparação à rede torrent.

          2. Apesar que tem muitos bons foruns online que ainda usam hospedagem. Só que uma vez eu paguei anuidade destas merdas e deletaram todos os meus arquivos alegando que eu tava fazendo pirataria kkkkkkkk

          3. Cara, eu já passei por diversos estágios de baixar coisas na internet, Torrent, EMULE, Kazaa…

            Hoje em dia, com uma conta no uploaded.to e um registro no https://www.warez-bb.org/index.php, não tem nada que eu não encontre. Baixo filmes, jogos…sou usuário hardcore.

            Mas se tu baixas só arquivos pequenos, aí talvez não valha a pena.

          4. Pois é, este sistema de foruns é muito bom, usava muito pra baixar pornografia dos anos 80 kkkkk
            Eu baixo basicamente filmes, não consigo lembrar de alguma coisa que tenha faltado… só não baixo software, acredito que para isso deve ser uma merda o torrent.
            Aliás, eu falei besteira sobre quantidade de arquivos, ninguém sabe o que tem e em qual quantidade na internet kkkkk

          5. Porra…assistir fimes pornô dos anos 80 deve ser algum tipo de fetiche…kkkkk

            O bando de filmes ruins.

          6. Eu tinha uma mega coleção. Foi justamente a época que acabou o cinema e foram para o vhs kkkkk que merda. Me arrependo de ter abandonado por causa do valor histórico!

      1. Interessante, apesar de eu preferir “quanto mais aberto, melhor”, desta forma fica muito mais seguro.

    1. Fazia tempo que eu não gargalhava tanto! Celso Roth e o “sabo” de Rafael Silva, hoje no Figueirense/SC, é hilário.

    2. Roth já foi um bom treinador,está muito defasado, mas fez tanto contrato que tá com o burro na sombra até morrer. Simplesmente não quer mais trabalhar e vive da imcompetencia dos dirigentes de futebol.

      1. Trabalhou nos juniores do SCI em 1993 e, depois de passar pela SER Caxias, assumiu o INTER em 1997.
        Desde então, passou outras duas vezes pelo Colorado (2002 e 2010/2011), quatro vezes pelo GFBPA (1998/1999, 2000, 2008/2009 e 2011) e por quase todos os grandes clubes brasileiros – Palmeiras/SP, Santos/SP, Botafogo/RJ, Flamengo/RJ, Vasco/RJ, Atlético/MG, Cruzeiro/MG,- além de clubes médios como Goiás/GO, Coritiba/PR, Sport/PE e Vitória/BA.
        Após mais de 20 anos de carreira nos profissionais, o currículo em termos de títulos é bem resumido: uma Copa Daltro Menezes (1996, pela SER Caxias); dois títulos gaúchos (1997 e 1999); uma Copa Sul (1999); uma Copa do Nordeste (2000, pelo Sport/PE); e a Libertadores de 2010, quando comandou o SCI nos últimos 4 jogos.
        Se retornar a algum time de Série A, não será nos maiores centros (SP, RJ, MG e RS), como o Enderson Moreira, que já trabalhou no SCI e, entre 2014 e 2015, esteve em clubes como GFBPA e Fluminense/RJ, que foi anunciado na terça-feira como novo treinador do lanterna América/MG.

    3. Sejamos francos: Roth tava dando um treino de verdade ali.Tomara que o Falcão consiga dar treinos de verdade no Inter desta vez, pois foi o que mais se criticou em relação a ele pelos clubes onde passou.

      1. Estava, mas dizem que os jogadores os derrubaram. E ele derrubou o Vasco na tabela…
        Cara, ele foi na arquibancada ver o treino, não vejo ele gritar, este problema não foi corrigido, ainda.

          1. Quem se impõe pelo grito não tem argumento ou didática não se faz entender. Aí grita. Igual o cara que grita quando fala com um surdo que faz leitura labial.

          2. Não acho isso no elenco do Inter. Muitos jogadores vagabundos. Tem que gritar sim.

      2. espero que Falcão faça tudo diferente do que já fez, se fizer igual caimos

      1. Nao , o celso roth em comeco de trabalho e excelente o problema , e depois, quando sobe o salto , perdeu um brasileiro com o gremio assim , e um mundial com a gente. Mas pelo video ele e bem didatico com os jogadores burros !!!

  23. Rafael Pfeiffer
    ‏@rafapfeiffer

    16m16 minutes ago

    Pequenos detalhes faltam para Grêmio acertar a saída de Giuliano. Clube fica com 20% do valor. #LigaNaGuaiba

    1 retweet

    1 like

    1. Por isto que eu digo: SEMPRE que um bom jogador deixa o clube, é prejuízo pra TORCIDA. Mesmo que os valores sejam altos, em poucos meses este dinheiro desaparece em negociatas ou é mal investido em jogadores duvidosos.

      Giuliano deu uma exagerada no “gremismo” depois que se tornou jogador do Grêmio. Acho que isto se deu pela necessidade de provar que não tinha mais vínculo algum com o Inter. Mas é um bom jogador.

        1. Exato. O erro do Grêmio, inclusive, foi achar que contratou o Giuliano que decidiu a Libertadores. Aquele jogador só existiu naquele ano. Foi o mesmo caso do Damião, o qual durou de 2011 até um período de 2012.

    2. Só 20% hahahah
      Só não é pior que o Corintias que não ficou com nada da venda do zagueiro Cleber em 2014.

      1. Tds os jovens promissores que vendemos eram tudo do sonda o inter ficou com 20% ou menos,agora devem ter empenhado a alma pelo nico,o estranho é que berram aos 4 ventos que tinhamos o dinheiro.

  24. O que sobrará da carreira do Giuliano?
    Será (re)aceito pela torcida colorada?

  25. Repito o que falo desde o ano passado, quando ele estava no Sport: TRAGAM O MARLONE.
    Jogador que “arruma time”

    1. Ficaria no 4-1-4-1:

      Danilo;
      Willian, Paulão, Manoel* e Arthur;
      Dourado;
      Valdívia, Marlone*, Seijas e Sasha;
      Nico.

      (*)contratar

      Já se pode pensar algo maior.

      1. É o meu time.

        Só o Manoel que não.

        Alem de baixo, está voltando de lesão.

        Seria a maior zaga anã do universo.

      1. Já disse: o zagueiro para o Inter seria o Dória. Mas zagueiro, o Inter só traz os veteranos bichados

  26. A volta de DF é melhor noticia para o jogo contra a ponte. O cara tem sorte. E tava pegando muito. Ele saiu e o negocio desandou porque a zaga sempre falhou nos outros jogos mas ele pegava.

    1. Mas o Renê já não fez os 7 jogos? Pra mim, notícia inventada, mas ele é um bom lateral esquerdo. Lembrando que os nossos não merecem nem ser chamados de péssimos.

          1. Pedro Botelho era meia boca e ta no Estoril…o inter mandou dois piás, deveriam trazer ele…alguem lembra dele?!

          2. Eu lembro. Meia boca mesmo, mas como já disse, os nossos são péssimos.
            Só podemos trazer jogadores que atuem no Brasil, Marcos…

    2. Não conheço, não ouvi falar. Mas já aprovo. Nem vou procurar informações. Só tem que pedir se o cara tem as duas pernas e consegue parar em pé.

    3. De novo: treinador não deve indicar jogador, nem que fosse Minelli indicando Falcão.

  27. Josidane daqui a pouco no sportv. Volantes colorados deveriam assistir pra aprender

      1. Qualquer um que entre e jogue meia-hora e o treinador não precise sacar do time temendo a expulsão, é melhor que o Anselmo. Poucas vezes vi uma amostra tão negativa de um jogador como foi a do Anselmo no Inter.

        1. Ansiedade, mais um técnico pilhado e ignorante. Vamos ver domingo como irá se portar.

          1. Tomara que de uma resposta melhor, o técnico é um dos melhores da história dessa posição.
            Se não ir pra frente agora, melhor ir estudar e trocar de profissão kkkkk

          2. Pô mas não podemos esperar que o Falcão passe alguma coisa por osmose… tipo: querer resposta rápida.
            Se deram duas meias temporadas para o Argel, temos que esperar do Falcão o mais justo: que primeiro nos livre do rebaixamento. Depois que tenha o ano que vem para buscar algo que não seja o gauchão.

          3. Dai Paulo, tu que acompanhou, da para esperar um melhor futebol do Anselmo?

          4. bah Sandro, eu só assisto o Inter. não consigo acompanhar o futebol catarinense. Acho que se fosse bom, não estaria no JEC. Mas se não jogar não saberemos, espero que jogue tanto quanto bate.

          5. Agora que tu respondeu, vai a minha resposta de jogador de Cartola FC: um volante FALTOSO que roubou bolas pra caralho só porque jogou no pior time do campeonato.

          6. roubar bola era especialidade do Dourado, depois que ele foi comparado com Falcão passou a ir pra frente e deixou de ser o que era.

          7. Mas era o querido do argel. Se não jogou nada com ele, imagina com outro treinador

          1. Em “x” gols na carreira ele mereceu “x + 1” cartões vermelhos. Só isso é para escalpelar o cara huehuheuhe

          1. Vai piorar ainda mais pro meu lado: acho que o Anderson ainda pode ser importante pro time. Não como titular, mas como um reserva que entra frequentemente.

          2. mas acho que isso vai um pouco do esquema e da fase do time como um todo. Também não quero defender ele com unhas e dentes mas ele tem esta característica de arrancadas com a bola dominada e passes no ponto futuro que nenhum jogador do elenco tem, ao meu ver. Então, ainda tenho esperança que o Falcon recupere ele.

        1. Não dá para queimar o cara ainda, ainda mais com o técnico que tinha. Tem que dar tranquilidade para o cara jogar.

          1. Concordo , deixa ele jogar umas 6 partidas , no minimo pra poser tirar alguma conclusao.

          1. kkk eu gosto do Secco, mas ele não ajuda na hora de discutir futebol… até agora estou tentando entender…

          2. O sandro é metido a entendedor, mas não entende bosta nenhuma.kkkk
            Vou desmascarar esta naba do futsal quando tiver jogo em sao leo

          3. Tu que entende, Heman, 60%, Josidane, Pedra 18 e afins. Vai te deitar Rock. kkkk

          4. Opiniões recentes do Secco: Falcão não entende nada de futebol e o Paulão joga tanto quanto o Celio Silva.

          5. A segunda parte. , ok. , quanto ao Falcão só comentei que nao foi, não é e nunca será tecnico de futebol

          6. Receita recente do Secco: buchada de bode.

            Está em pior fase que o Pelegrini e o Erdogan…..

          7. Geferson, o Tavola nunca afirmei nada. Só sou do tempo que laterais se faz em casa.

          8. Ora, mas então… não dá vergonha estar atrás de um cara que não entende nada de futebol e só dá palpites usando estatística?

          9. Vergonha não, pra mim é um orgulho estar no mesmo bolão de uma pessoa de intelecto acima da média.

          10. Modesto. Lá no lc tem um monte de fera. Acho que eu , o rech e o sandro somos os mais chinelos kkkk

          11. Tu e o Rech são caras fora de série. O fato de tu entender pouco de futebol não te desabona em nada.

          12. O Cabelo jogava? Caso contrário, tu ganha por WO. Fora isso não me meto kkkkkkkkkkkkkk

          13. Por aí se vê que entre jogar e entender tem uma distância enorme… kkkkk

          14. Por aí se vê que entre jogar e entender tem uma distância enorme… kkkkk

          15. Certamente tu me dá um baile em vários campos, mas nesse eu acho que não… e olha que eu entendo pouco do tema. Kkkk

          16. Muito obrigado pelo elogio, mas eu estou longe de ser um entendedor de futebol.
            E Vc é inteligente. Basta parar de falar de futebol e política pra não passar vergonha… kkkk

          17. Tem um camarada nordestino que é tarado por buchada de bode. Sempre que pode visita Palmeira dos Indios _ AL

          18. Vcs hj estão só de zoação. Vou ficar quietinho que não gosto de corneta.

    1. Imaginava um fiasco histórico da Copa. Pois bem, tomamos 7×1 mas a Copa rolou de boas e chamaram até lá fora de “copa das copas”.

      Essa olimpíada vai ser um sucesso, de novo. Infelizmente. Claro que vai ter um montão de fiascos… mas no final vai rolar de boas.

      Povo gosta mesmo é de pão e circo.

  28. Outro que eu comentava, como possível reforço: Leandro Paredes, ex-Boca.
    Articulador, habilidoso e novo.
    Estava na Roma, emprestado para o Empoli. Ainda dizia para aproveitar a negociação do Alisson e colocá-lo no negócio.
    Pois bem: Foi para o Milan.

    1. Outro da Roma, que vagava emprestado: Ibarbo.
      Meia/atacante que lembra (LEMBRA) as características do F9.
      Não sei se tem problemas de lesão… Mas saiu do Atlético Nacional para ir ao Panathinaikos.
      Ainda é da Roma.
      VALE TENTAR!

          1. Sempre é. Sobra a turma sem lobbysta, a migalhas são deles.
            Renato Cajá, tem contrato?

          2. Mark vive no DM… Cajá foi ano passado e só (grande destaque)… Pra mim o Marlone

          3. Não vejo o Marlone como meia, nem o Mark, pra mim, articulador desses 3, só o Cajá. Mas não me leve a sério, na verdade não entendo nada. kkkkk

          4. vem pra cancha = “vem jogar bola que te dou uns dible”

            vem pra canha = “vem beber que…”

          5. Tentaria os três:Marquinhos por Gonzalez…Aylon por Marlone e Mike por Cajá….só faltaria os times aceitarem neh, rs

          6. Bah… O que deve ter de naba sem contrato.. É a predileção pifferiana e pelegriniana

          7. Estava “aqui do lado”, na Colômbia, emprestado pela Roma.
            Seu contrato acabou e foi repassado ao time da Grécia.
            Píffero não teve a capacidade de tentá-lo.

        1. Estou dando exemplos de negociações que seriam possíveis, que combatem a história do “faltam opções”.

      1. Logo, logo , tenho impressão que teremos de ir atrás dum famoso treinador q está sem contrato

  29. Preciso de ajuda, tem alguma tecla que desconfigura o teclado americano e quando aperto a tecla para descer, joga sempre para o início do post? Estou tomando um baile dessa merda.

    1. Calma. Tu comprou um note importado que tem um teclado sem os acentos. Já vimos aqui, agora nos dê informações para te ajudar: qual a versão do Windows e qual a marca do note?

      1. Um Dell gigante, era da minha filha e estava atirado num canto, não ligava mais e mandei dar uma olhada, o cara me cobrou 30 pila e disse que tinha uma peça solta. Acho que é um Windows 7.

        1. As letas W,S,A D, E e Q são sempre usadas como as setas
          … esse note tem um HD que pode ser vendido por alguma grana. Tipo uns 200 reais, fácil.

          1. Não entendo porra nenhuma. Um parente trouxe por encomenda por pedido da minha mulher. Minha filha derramou Coca-Cola no teclado e ficou meses parado pq não tinha ainda teclado para reposição por aqui. A quase dois anos atrás gastei 800 para arrumar essa bosta.

          2. Este caso não é de produto para pegar dica na internet.

            Vai logo na Casa do Notebook, na Alberto Bins. Vão resolver e cobrar um preço certo. Nem caro, nem barato. Tu que tem ótica sabe. Eles são corretos, eu sou cliente, não amigo.

          3. Tava perdido esse note, não ponho mais nem um tostão. Quase vendi por 50 pila. kkkkk

          4. Está funcionando legal. Como falei, parece que tem horas que aperto alguma tecla sem querer e ele começa a pirar. Depois aperto tudo que é tecla e do nada uma hora ele volta ao normal. É alguma manha.

          5. Não quero vender. Ele veio de fora acho que em 2012. O cara me falou que um note desse nível hoje zero KM, está 3,5 aqui.

          6. Ele tem um mal contato no teclado, uma bobagem…. Deve valer uma boa grana. Tu mora em São Léo e é dono de ótica
            Recomendo que tu procure um colega comerciante e vá na Casa do Notebook, em POA. É uma loja séria. Eu tive uma Lan-House, e sem conhecer eles, me conquistaram na base do bom atendimento e da seriedade.

          7. Deve ter sido na troca do teclado, depois minha filha usou alguns meses e apagou como te falei. Foi jogado num canto, ela ganhou outro de aniversário e resolvi mandar uma cara dar uma olhada depois que acabei com o meu ao derrubar ceva. Foi no dia da invasão palmeirense, lembra?

          8. Z4ndro, faça o orçamento na loja que o Leo B sugeriu. Se ficar muito caro, tu finca um teclado usb no note e deu pra bola.

          9. Eu gastei 200 e lá vai pedrada para arrumar o teclado do meu Dell também…
            E olha que nunca derrubei nada no teclado, simplesmente foi parando de funcionar algumas teclas depois que venceu a garantia :/

          10. Meu Dell é de 2009. Modelo LATITUDE D530 (Core 2Duo, 3gb de ram…) O mesmo modelo usado na guerra do Afeganistão. Só quero trocar ele por uma razão: a tela é quadrada.
            De resto, funciona perfeitamente.

          11. O meu só deu esse problema no teclado, de resto tá ótimo.
            Tenho um vostro 3550, já tá indo para quatro anos, mas roda todos os programas que preciso. E alguns jogos também, tem uma placa de vídeo híbrida de 1 GB. Só que ruim é os drivers dela.
            E a bateria que agora não dura nem 2h.

          12. Imagina, esses modelos que nós temos eram TOP de linha há cinco anos atrás… VGA compartilhada de 1GB era um deboche…. O que mais me dá tesão é a arquitetura dos Processadores….. esse meu Core 2 Duo 2.2 aqui, ainda é mais poderoso que os core i3 das primeiras gerações… uma pena que não conseguem mais rodar os directx novos….

          13. O meu processador é um i5 de 2.50 ghz, ainda roda os directx mais novos, mas esquenta muito se colocar tudo no ‘full’ nos jogos.

            Mas roda CS:Go que é uma maravilha, que é o único jogo que eu ainda arrisco hehehe

          14. Assunto do dia sem Gabirú!!! Volta a ser o teu note o assunto…. kkkkkkkk

          15. Qual é desse CS? Fui da época do 1.5 e 1.6, cheguei a ter ‘clã’ e jogar campeonatos e tal, mas depois entrei na facul e larguei. Um tempo atrás até instalei de novo, mas no 1.6 tinha pouca gente jogando na Steam e também tava muito enferrujado haha
            Daí agora teve as finais aí, não sei se foi o mundial, fiquei interessado again.

          16. CS:Global Offensive, é a última versão do nosso querido CS.
            Tá uns 20 pila original na Steam, vale muito apena comprar para jogar online!

          17. Chegou a jogar o 1.6? Muita diferença de jogabilidade?
            Lembro que quando saiu o Source foi uma decepção, tinha ficado bem diferente.

          18. Mudou demais, ali acabou o CS… parecia que os jogadores estavam flutuando.

          19. eu joguei o 1.6, source e o GO.
            Cara, vale a pena jogar o CS:GO, tá muito bom.
            Gráficos modernos, a jogabilidade é bem próxima do 1.6, pessoal que joga online as vezes é meio babaca, mas conforme tu vai subindo de nível vai ficando melhor.

            E tem outros modos de jogo agora também, tá bem legal. To gostando de jogar.

          20. Segue babaca então, melhor dizendo hahaha
            Tem nível agora? Na minha época era todo mundo no mesmo balaio, desde os top’s até os loco que estavam iniciando e mal sabiam atirar haha
            Mas deve ser pesado o jogo, provavelmente meu note não roda ele.
            Faz tempo que jogas?

          21. Tá bacana, isso. Um passatempo legal.

            Tem, ai tu joga com os principiantes, e conforme vai ganhando experiência vai jogando com adversários mais qualificados, tem uns esquemas de skins para as armas, mas não muda em nada a jogabilidade, pura frescura. Apesar que as vezes tu pode encontrar algum item raro que vale uma grana, um conhecido meu uma vez achou um de 300 temers kkkkk

            Eu jogo cs desde q tinha uns 14 anos, mas não sou bom kkk só pra dar risada mesmo.
            Olha ai as configurações minimas:

            SO: Windows® 7/Vista/XP
            Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 or AMD Phenom™ X3 8750 processor or better
            Memória: 2 GB de RAM
            Placa de vídeo: Video card must be 256 MB or more and should be a DirectX 9-compatible with support for Pixel Shader 3.0
            DirectX: Versão 9.0c
            Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

          22. Deu uma mesclada com RPG então? Interessante… Forma de chamar a clientela, porque atualmente os jogos de RPG acho que dominam o cenário dos games.
            Bá sério? Eu ficava de cara toda hora e sempre procurava melhorar haha
            O que pega é a placa de vídeo, meu note é Inter Graphics 3000, acho que não serve nem pro mínimo, e se der vai ficar trancadasso.

          23. cara meu notebook tem duas placas de vídeo, uma delas é a Intel 3000, roda de boas com os gráficos no médio.
            Acho que dá pra arriscar.

            Eu tento melhorar, mas não levo muito jeito kkkkkk
            to tentando, mas tomo cada laço

            Tem um modo de jogo agora que é corrida armada, cada dois q tu mata troca de arma, e quando morre já renasce. Quem matar mais no final ganha, é bem frenético, bom para treinar.

          24. Chorando aqui… meu Dell Latitude 2009 não roda. Baixei e tentei rodar: travou na inicialização e não se explicar.

          25. UAEHAUEA
            Que droga. Eu nem vou tentar agora, porque vá que rode. Adeus vida. uaheuhaeuae

          26. E a outra é offboard? Se tu tá dizendo vou ter que dar uma testada haha
            Isso que é brabo, sempre vai ter caras mais viciados e mais treinados que tu, daí tu se irrita porque não consegue ser melhor que eles hahaha eu era assim.
            Mas esse estilo já tinha no 1.6, que tu morria e renascia num outro canto do mapa, tinha dinheiro no máximo sempre, era 4fun nos server esse tipo de jogo.
            Esse CS tem bot? Treinei muito contra eles no hard, era difícil, a mira deles era direto na cabeça haha

          27. Sim, tem bot oficial do jogo, e são bem espertos no expert.

            Não me lembro de ter jogado esse modo no 1.6, acho q nem sabia que existia hahahaha.
            Sim, a outra placa é offboard de 1 GB.
            Tenta cara, é bem tri de jogar.

          28. E funciona de boa essa placa? Só não dá pra ficar indo de um lado pro outro com teu note, se tu quiser jogar, não? haha
            Vou pesquisar pra ver ser roda bem, porque primeiro terei que comprar o jogo né, e caso não de é um dinheiro jogado fora hahaha

          29. ahahahahha

            Cada um com sua plataforma. Eu sempre gostei de PC. Tinha MSX… quem aqui teve MSX?!?

            PC é pc… quem teve, teve. Console nunca será igual porque….

          30. heheh
            eu uso um programa para trocar entre as placas, é tudo acoplado na placa mãe, vem assim de fábrica.
            A placa da intel é para baixo consumo e a outra para alto desempenho.

            Esses dias atrás eu esqueci de trocar e joguei de boas, só percebi pq tava com os gráficos mais baixos.
            Só que o meu processador é mais forte tbm. Tem qeu dar uma testada… quem sabe procura o jogo por meios ‘alternativos’ e se rodar de boas compra pela steam.

          31. Ahhh tá, já tava imaginado que era uma placa do lado de fora do Note.
            Que beleza então, um note desses é um luxo haha
            Rola o bom e velho pirata ainda? uaheuaheh O 1.5 e 1.6 eu comecei pelo pirata, só que jogar online era uma caos, porque se tu começava a ir bem os caras te baniam porque achavam que tu era xiter hahaha

          32. hahhahah
            ai não sei, não tentei jogar pirata, comprei numa promoção por 12 temers, na época 12 dilmas.
            Ai com um preço desses ficar na pirataria é só pq é bagaceiro né

            Mas baixa o ‘alternativo’ só pra ver se roda cara. vale muito apena, mesmo q agora esteja 25 pila. Quantas horas o cara vai se divertir, gastamo isso ou até mais para ver um filme de 2h no cinema.

          33. uhaeuaheu
            Que quando comecei era caro, lembro que eu comprei o CS 1.6 de um cara que tinha parado de jogar, e paguei 50 lulas, na época haha
            Sim, 25 não é nada pra um jogo desse nipe, é só pra não ter o risco de não funcionar e ter perdido essa grana.
            Vou procurar pelo ‘alternativo’

          34. Não sei do que vocês estão falando, e folgo em NÃO SABER.

            Sigo feliz com meus bots burros kkkkkkkkkkkk

          35. Sério que tu ficou só no bots?
            Online além de tu poder te ‘testar’ podia interagir no bate-papo, se bem que na maioria das vezes era só bobagem que saía de lá hahaha

          36. mas pensa em bobagem hahah

            as vezes aparece uns argentinos, pessoal xinga valendo os caras, os ‘boludos’

          37. ah, eu assisti acho que a semi final, os brasileiros foram campeões!
            Os caras jogam muito kkkkk
            Brasil tá melhor no CS que no futebol. Geração Lan House

          38. CS 1.6 dava uma impressão de que tu usava uma arma de verdade. Jogar de policial no mapa MILITIA te dava a real ideia do que era ser um CT.

            Como disse o Nei LaTorraca no TV Macho: um homem para usar verde oliva tem que usar uma arma!”

          39. Perdi muitas horas, dias e semanas da minha vida jogando esse jogo. Não sei se tu chegou nesse ponto de vício, mas me lembro que eu treinava pra jogar um campeonato hahaha
            Ter um mouse bom, um fone bom, um mouse pad bom, usar códigos pra ficar sem ‘lag’, bá, que nostalgia.

          40. hahaha

            Não, nunca fui assim muito viciado. No máximo fazia uns ‘madrugadões’ com a gurizada pra jogar numa lan house. Mas depois de um tempo passou. E meu pc não rodava o Source muito bem q todo mundo jogava ahahahah

          41. Mas tu gostava de jogar esse mapa como terrorista? kkkkk eu adorava jogar como CT, covarde que sou hehe

          42. Nunca gostei de jogar de Terror hahahah
            Sempre CT em quase todos os mapas

          43. CT tinha armas muito melhores. A pistola 9mm, se tu aprende a usar… nem precisa comprar arma hehe

          44. Pistola dos CT era boa, já a dos TR era uma merda, tinha que dar uns 3 tiros na cabeça pra matar o cara.

          45. hahaha essa era dar um tiro e fugir! Se errasse, era certeza que ia morrer. Se acertasse, bem… one body down.

        2. Vc falando do W7 me lembrou que só tem até o final do mês pra atualizar pro W10. Valeu!

          1. Gostei do Windows 10.
            Atualizei essa semana meu notebook, até melhorou o desempenho. Recomendo o W10.

          2. Melhor do que o anterior.
            Vou tentar ressuscitar um PC com Windows Vista. Tomara que as configurações aguentem.

          3. Vai sim.
            Mas em alguns anos vai ter pouco programa compatível.
            Até o final de Julho a atualização é gratuita.

          4. Pra navegar na internet não se preocupe, vai funcionar por muitos anos ainda.

          5. Eu uso o Ubuntu com dual boot na minha máquina, roda tudo que é uma beleza.
            Mas acho que para o W10 seria bom ter um hardware mais atual.

          6. Não em com esses papos de Ubuntu aqui. Não cabe. Melhor falar em política!

          7. Também vou deixar em dual boot, mas com o Lubunto que é mais adequado para máquinas com recursos limitados.

          8. Ah sim. o Unity é pesadão mesmo.
            A versão de desenvolvedor do Windows 10 vai ter um ‘linux’ dentro dele. Um dos motivos que instalei o W10.

      2. Um Dell gigante, era da minha filha e estava atirado num canto, não ligava mais e mandei dar uma olhada, o cara me cobrou 30 pila e disse que tinha uma peça solta. Acho que é um Windows 7.

      1. Não rola, tem que ser de sofá, vira e mexe adormeço. kkkk O meu Dell eu destruí assim.

          1. Note, uso no braço do sofá. Destruo ele quando pego no sono e derrubo com os pés. Aquele que caiu cerveja nem ficava mais aberto, eu tinha que colocar uma cadeira de apoio atrás. kkkkk

    2. Por acaso tem alguma tecla FN no teu teclado?
      Notebooks tem essa tecla para usar como segunda função.

          1. as vezes pode ser essa tecla que tá causando isso. os botões que essa tecla afeta estão com um desenho menor em vermelho também.
            Veja se na tecla da seta pra baixo não tem algum outro desenho em vermelho.

          2. Não. As teclas que me incomodam são quando dá o problema são a seta pra baixo e a backspace.

          3. As vezes essa tecla pode ficar ativada e bagunçar as outras.

            Mas acho que pelo visto é teu teclado dando pau. Leva numa autorizada ou alguém da sua confiança para ver isso. O meu teclado começou assim a pifar…

    3. experimenta apertar a backspace e a tecla seta ao mesmo tempo, verás que vai subir pro topo da pagina.

      justamente o defeito que vc tá relatando.

      então provavelmente a tecla backspace esta se acionando por conta por algum motivo, pode ser sujeira em baixo dela, qualquer fiapo de qualquer coisa pode fazer a tecla se acionar.

      essas teclas maiores geralmente tem um ferrinho por baixo pra estabilizar a tecla já que ela é maior, serve pra quando se apertar num canto ela descer uniforme e não se atravessar, pode ter caído uma ponta.

      ou na pior das hipóteses podem ter colocado um teclado pirata e estar dando defeito, mas hj em dia os teclados são baratos.

      1. Esse que é o problema. Se não veio pra algum time do Brasil ainda, é porque deve fechar logo logo com algum europeu.

    1. Rosicky seria um bom meia de articulação. E como se machuca muito, fecharia certinho com as necessidades da Sandbox colorada.

  30. O estádio da Juventus custou 100 milhões de Euros, menos do que pegaram pela venda do Pogba.

    1. MEU DEUS.

      ESQUECI O PAPO MAIS LEGAL DA HISTÓRIA DO BV PRA LER UMA ESCALAÇÃO SEM GABIRÚ.

    2. ESCALAÇÕES QUASE PERFEITAS!!!

      Caíco…Christian… Gamarra… Fabiano… Mauro Galvão faz uma ligação entre os nomes desconhecidos pelos Colorados mais jovens… por que o Gabirú não aceitou AINDA? Certo que vai fechar rapidinho.

      1. Falcão, Magrão, Guina e Jair.
        Esse meio campo levaria o Inter ao tetra fácil, fácil.

        1. Sem falar que todo mundo ia ficar pianinho, imagina bater de frente com esses caras kkkk

          1. Com quantos anos está o Jorge Wagner? Será que ele topa assumir a LE ou a camisa 10?

          2. Wikipedia diz que está no Vitória! Deve estar ENCOSTADÍSSIMO.

            Uma pena, pois se tivesse ficado no Inter teria sido com para ambos.

          1. hahahah
            Aranguiz e D’Alessandro, pena que não durou muito esses caras jogando junto.
            Tanto pelo pouco tempo que o Aranguiz ficou aqui, e também, ao menos para mim, pelo desinteresse dele pelo Inter depois da copa do mundo de 2014.

          2. Pra mim fomos rebaixados moralmente com luigi e principalmente o pifio.

          3. SANDRO tu não vou o CORREIO DO POVO de hoje????

            Na contra capa deu uma foto no Nico e uma manchete: ESPERO POR D´ALE.

          4. Bom é não assinar nenhum. Mas aqui em casa chegam ambos, e te digo: CP é uma delícia, ainda sendo uma merda.
            A ZH é cheia de conteúdo sem nada de análise.
            O CP tem pouca coisa mas com muita opinião, seja a que a gente concorda, seja não.
            O Juremir, a Taline e o Bombacha… já escrevem mais linhas e com mais informação do que a ZH inteira!

          5. Não leio mais nenhum desses.
            Não suporto a rebis nem o ZH.
            Hoje uso a internet pra me informar.
            O ruim de não ter bons jornais impressos a disposição é q acabamos lendo sempre coisas que pendem para o mesmo ‘lado’.

          6. Eu só recebo os jornais porque meu pai paga. E admiro fortemente a moça que os entrega aqui: 7:30h da manhã a criatura joga o jornal perfeitamente enroladinho em um plástico.
            Mas admito: ADORO LER O JORNAL IMPRESSO NO SOL DA MANHÃ.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          7. kkkkkk
            saudosista.
            Mas ler o juremir que foi pra cuba pra tentar ser comunista DE NOVO é brabo.
            Eu até gosto de ler jornal quando to esperando o onibus pra faculdade, mas eu me desgosto demais com aquilo ali kkkk

          8. Tu perdeu uma (longa) crônica de toda a queda da Dilma sob o ponto de vista do Juremir. Ele nem é comunista, cara. Ele é analista. Eu espero o CP todo dia para ler junto com ele da nossa situação…

          9. eu li várias colunas dele nesses tempos de impeachment.
            As vezes eu achava alguma coisa proveitosa, mas normalmente discordava totalmente da visão dele.

            Mas eu não levo a sério quem vai pra cuba pra tentar ser comunista DE NOVO. Isso são palavras dele.

          10. Mas é aquela coisa… tu lê o Juremir e eu o Flávio Morgenstern do Senso Incomum.
            Cada um com suas fontes e visões.

          11. Opa. Esse teu fornecedor de ideias, não conosco. Vamos compartilhar, pô kkkk

        2. Se o Inter conseguisse reter seus jogadores, poderia formar com:
          Sandro, Dourado, Lucas Lima e Oscar.
          Acho que também daria pro gasto.

          1. Bá..
            Acho que os tais quase 40 anos sem brasileiro já teriam ido pro espaço.
            Infelizmente a realidade é outra.

          2. Sandro, Dourado, Lucas Lima e Aranguiz.
            O Oscar podia vender para manter os outros.
            E podia ter de opção o Ricardo Goulart.

          3. Com essas últimas partidas do Dourado, prefiro o Sandro.
            Também tinha o Fred, que é um cara bom para o meio.
            Isso sem falar em caras para o ataque como Luis Adriano, Taison…

            Celeiro de Ases.

          4. Será?, Até pode ser, mas por insuficiencia dos zagueiros. Acho ele bem fraco.

          5. O cara tá jogando no futebol Italiano até hj. Não era grandes coisas, mas acho que servia para segurar o rojão ao lado de um zagueiro mais confiável.

          6. Ele nem chegou a jogar muito no Inter, foi vendido mais pela exposição do mundial.

          7. Mas se ficassem Sandro e Fred, não poderíamos conta com o glorioso Anselmo e o fabuloso Fabinho.

          8. Mas se a gente tivesse Sandro e Fred, certamente não teriamos o Mr. Fucks de treinador.

          9. Um meio bem equilibrado e competitivo seria: Sandro, Aranguiz, Fred e Lucas Lima.
            Daí daria pra fazer um ataque com Taison e Pato.
            Ricardo Goulart e Sobis pro segundo tempo.
            Uma máquina.

          10. Bah tá loco.
            Time jovem, jogando junto a anos…
            E podia ter o Tinga de auxiliar técnico e o Falcão de treinador.

            Melhor que isso só a volta dos sinalizadores nas arquibancadas.

          11. Pode ser tb. Dourado anda muito mãe pro meu gosto. Bom mesmo seria comigo de 1º volante.

          12. Bem mais poder de marcação. A parte de criação acho equivalente, Iniesta foi um dos melhores que já vi jogar.

          13. O time seria muito melhor, diria imbatível. Imagina sair jogando com Falcão, Batista e Carpa? Covardia.

          14. Acho que teve uma, pegou uma naba de time e não tiveram um mínimo de paciencia com ele.

          15. Sorte sua. Era uma gracinha na hora de entregar as bolas para o adversário,

          16. O Inter tinha uma escola de volantes assim: Airton Caixão, Anderson Papoula, Odair, Dacroce, etc.

          17. Reparem na altura da grama e a densidade da mesma, esse caras é que tinham preparo. kkkkk

          18. putz, mas como o Inter gosta de queimar ídolos.
            Que pena, e olha quantas vezes foi dado chance para o Roth…

          19. Para entenderem melhor a visão de quem já foi boleiro de verdade. Carpa
            Não vejo muita diferença de você não ficar na beira do campo. É só para estar ali gritando? Isso às vezes acaba tirando a concentração do jogador. Tem os prós e os contras, mas eu estou tranquilo. As ordens são passadas para o Ricardo (Silva, auxiliar técnico) e isso possivelmente vai se repetir […] Acho que o jogo pode ser mais bem observado de cima.

          20. O Falcão pensa assim também, acho que já li algo dele sobre observar o time de longe

          21. E ainda tem viúva do Roth que na primeira oportunidade implora a volta do cidadão.

          22. Nascido no nordeste do Estado, Paulo César estava sendo esperado no Grêmio quando um carro abordou o seu na estrada e foi convidado para treinar no Internacional.
            xxxxxx
            Os causos dessa época são deliciosos.

          23. hahahahahh que beleza hein!

            Isso sim era rivalidade legal.
            Cara as vezes que eu li ou vi algum vídeo comentando dos anos 80 pra baixo, parece que era mais sadia a coisa, mais legal.

          24. Nascido no nordeste do Estado, Paulo César estava sendo esperado no Grêmio quando um carro abordou o seu na estrada e foi convidado para treinar no Internacional.
            xxxxxx
            Os causos dessa época são deliciosos.

          25. Vendendo o Damião e o Oscar:

            Alisson,
            Willian, Sidnei, Juan Jesus e XXX.
            Dourado e Aranguiz.
            Ricardo Goulart e L. Lima.
            Tayson e Pato.

            Banco: Danilo, Paulão, Sandro, Fred, Valdívia, Marquinhos Gabriel e Luiz Adriano.

    3. Mauro Galvão?
      Por mim, vestiu azul, “morreu”.

      E o Gabiru?
      POR FAVOR!
      TEM QUE BANCAR A VINDA DELE!
      JÁ FAZER A PREPARAÇÃO PARA O MUNDIAL.

  31. Palmeiras crescendo o olho no Gabriel Jesus, já vimos esse tipo de história e sabemos como acaba…

      1. Vestiu azul morreu, que bobagem…. isso nunca existiu no futebol, só no folclore mesmo!

          1. Edinho boca de sapo e Guiliano ciborgue que fiquem bem longe do Gigante.

          2. Edinho boca de sapo e Guiliano ciborgue que fiquem bem longe do Gigante.

          3. Mauro Galvão, pra mim… é uma ferida que nunca vai curar. Ver o que ele jogou no Inter e depois de sair do Inter… e nunca ter voltado… com certeza a pior ferida de ser colorado.

          4. Eu fico triste quando penso que o Inter trocou Jair por Ruben Paz com o Penharol, que o Jair ganhou a Libertadores e a Intercontinental, sendo escolhido o melhor jogador, por esse clube, e que quando voltou ao Brasil dois anos depois jogou até no Juventude e não no Inter.

          5. E que ficou treinando em separado no mesmo ano em que poderia ter evitado o título de campeão da América do Portoalegrense.

          6. Lembrando: este time não ganhou nada. Nabas ou não. Fact. Deal With It!

          7. O Z4andro e o André Cabral devem conhecer um por um.
            Aliás, sabia que este último é filho do Mestre?

          8. Não sabia. Enfim… ambos são mestres. Eu sou só piá. Fico de provocação e a coisa rende kkk

          9. Eu até me sinto mal de contra-argumentar com o André. Ele é fera tal qual o pai.
            O Z4ndro também. Só não entende muito de futebol.

          10. Em primeiro lugar, agradeço ao Rodrigo pela consideração.
            Se não todos, pelo menos a maioria:
            No alto: Carlos Duran (Supervisor); Schneider (Treinador de goleiros); dos goleiros, só o Gilmar; Benitez, Ademir Kaeffer, Maurício Vovô; Aloísio, Moura e Bigode (massagistas).
            No meio: Rosa e Gentil (roupeiros); ?; Paulo Rabello (médico); Aírton Caixão; ?; Marquinhos; ?; André Luiz; ?; Roberto Borba; ?; Dacroce; Luiz Freire; Pinga; Kita; ?; Júlio Espinoza.
            Sentados: ?; ?; ?; Luiz Carlos Winck; Paulo Santos; Sílvio; Otacílio Gonçalves; Ruben Paz; Milton Cruz; Renê Weber; Mauro Galvão; ?; Silvinho.

          11. Ruben Paz… lembro do tempo de piá que tentava imitá-lo… pegava a bola e saia a dribles em disparada… o que levava de xingão quando perdia a bola não era brincadeira kkkk

          12. Galvão voltou dizendo que era azul desde pequeno. A mesma coisa que o Tinga fez.
            Pergunta, do lado de lá, se alguém tem consideração pelo Tinga?
            VESTIU AZUL, “MORREU”!

          13. Se levantar caneco importante, pode dizer até que é corinthiano depois.

        1. Sabe concordo contigo em tese, mas considero exceções, na lista abaixo colocada tu mesmo já deu exceções. Mário Sérgio entraria nessas exceções, mas o Galvão não, este pra mim também morreu.

  32. Anselmo e mais 10 referência no time Big Paul que fase PQP e ai vem beatas me chamar de corneteiro e sem amor ao clube pow ai é fod@

      1. creio que o vitinho serve, tem muita precisão nos chutes e com uma parceria melhor deve dar resultado, apesar de sua pouca vontade.

      1. Realmente, pode ser uma boa alternativa no lugar do Vitinho, mas creio que ele é ruim de treino, pois parece que nem é cogitado pelo Bola-bola.

    1. Vão vender os guris, que tem mercado, e seguir bancando os salários milionarios dos medalhões em final de carreira, a gente sabe bem como termina essa história….

    2. Mas também… Contrataram a rodo… E só gente de nome e salários altos…

      A política do Inter de Luigi e Luciano Davi…

      1. Tem um pessoal que não entende uma coisa simples: pra tudo na vida o que vale é ter equilíbrio. Não se pode formar um time só de medalhões com salários altos que acabam não revertendo em nada para o clube, como foi o caso do Inter nos últimos anos. Mas não pode imediatamente partir para o outro extremo, ou seja, tentar formar um time só com a piazada da base, como o Inter fez este ano.

        Hoje, com a chegada do Nico, o elenco do Inter está apto a disputar o brasileirão sem sustos. Mas para pensar algo, teria que acrescentar um ou dois jogadores mais experientes. Mas isso vai ficar por ano que vem.

  33. Nós não vamos escapar disso também, se é pra vender da na hora de passar o Sasha nos cobres antes de perder dinheiro como perdemos com Damião

    1. Nós nunca perdemos dinheiro com o Damião.

      Aliás foi o melhor negócio que fizemos.

      Por causa deste negócio o presidente do santos foi destituído.

        1. Verdade Rodrigo, até ficava com o Damião mas um tempo se o LL tivesse no time.

          1. Bom negócio teria sido vender o Damião meses antes quando houve proposta do exterior. Mesmo que fosse por um valor menor, teríamos o LL por mais algumas temporadas.

          2. Verdade lembro que veio uma proposta do exterior, mas parece que foi ele que não quis ir, mas quanto ao LL sei não, acho que a comissão da época não ia aproveitar e acabaria saindo.

          3. Na época o Damião achava que tinha mercado em países de 1a linha da Europa e as propostas eram da Ucrânia e Russia. Hoje ele iria até para o Casaquistão. Mas eu não entendo a relação Lucas Lima e Damião. Lucas Lima foi erro grave porque ele foi muito bem no Sport. Muito melhor que Sasha no Goiás

          4. Não faz pq? Quiseram os dois jogadores, aceitaram o preço cheio em um condicionando desconto no outro.

          5. Eu pesquisei o assunto e não foi uma venda casada, mas sim outra venda no mesmo momento para os mesmos compradores. Não existiu uma exigência do tipo só levo o Damião se vier o Lucas Lima. Pelo menos no que foi noticiado na época.

          6. Eu não acredito.
            Além da compra do Damião, eles devem ter exigido a opção de compra do passe de alguns jogadores por um valor abaixo do mercado. Acontece o tempo todo esse tipo de negociação.
            Eles devem ter exercido a compra do Lucas Lima.

          7. Eu não acredito.
            Além da compra do Damião, eles devem ter exigido a opção de compra do passe de alguns jogadores por um valor abaixo do mercado. Acontece o tempo todo esse tipo de negociação.
            Eles devem ter exercido a compra do Lucas Lima.

          8. Mas daí os dirigentes tem que conhecer muito de futebol, o que na época não era o caso ……na época e agora ….também ….infelizmente.

          9. As vezes penso nisso, mas sera que realmente tinha proposta do exterior, até nos que não “somos do ramo” víamos que o Damião era só força de vontade, tanto é que quando acabou, ele parou de jogar

          10. Acho que tinha sim, a lambreta contra a Argentina correu o mundo.
            Além disso, na Inglaterra e na Itália vários atacantes são só esforço mesmo.

          11. O Damião é um grande mistério, o que ele jogou por dois anos foi palhaçada.Não era só força de vontade, ali tinha, força, técnica, velocidade e oportunismo. A técnica que eu falo é a técnica de fazer gol, lembro que fez de tudo que é jeito, mas de repente acabou, vai entender.

          12. No começo ele era humilde e fazia aquelas aulas de fundamentos com o Ortiz.
            Depois enriqueceu, achou que era craque e ficou preguiçoso.
            Simples assim.

          13. Tu até pode ter razão, mas não creio ser tão simples assim, depois que enriqueceu concordo contigo, mas faz tempo isso e ele está até tentando voltar a ser o que era, moro em Minas e acompanhei ele no cruzeiro, não foi por preguiça que não deu certo. Acho que a zagueirada o estudou e ele não se reinventou.

          14. Daí tem a questão da confiança. Depois de ser comparado ao Ibra, não é fácil ser chamado de naba, pangare, etc por todo mundo.
            Ele deve ter alguns problemas emocionais pela questão familiar também.

          15. O Damião até dava uns dibrinhos em 2011, depois não conseguia nem conduzir a bola.

        2. 11/12/2013
          Inter vende Leandro Damião para empresários ingleses e jogador deve parar no Santos em 2014
          Inter vende Lucas Lima ao consórcio Doyen Sports por R$ 2 milhões no início de 2014.

          Não teve nada a ver o Lucas Lima

          1. Naquela época foi muito dinheiro porque ele já não tava jogando nada, mas aquele ano que ele fazia gol de tudo que é jeito, valeu mais que isso.

          2. Naquela época foi muito dinheiro porque ele já não tava jogando nada, mas aquele ano que ele fazia gol de tudo que é jeito, valeu mais que isso.

          3. Pesquisa e achará 2 milhões, não chutei, mas o Inter ficou com 10 % que depois vendeu ao Santos

          4. Épocas diferentes, isto é pode até ser, mas o segundo o Luigi não tem a ver

          5. Épocas diferentes, isto é pode até ser, mas o segundo o Luigi não tem a ver

          6. Damião em Dezembro, Lucas Lima em Janeiro…
            Mesmo que fosse um ano depois, um acordo de negociação futura seria absolutamente normal.

    2. Se tiver realmente proposta pelo Sasha tem que vender mesmo. Não tá jogando nada (na real é mais um meia boca, que antes era esforçado, mas agora tá se arrastando em campo).

    3. Sasha se esforça muito para ser razoável, quase bonzinho. Mas não vai sair disso.

      Vendam logo.

  34. O INTER DO FALCÃO TREINOU MAIS !!!

    Sabemos o material humano que dispomos e até queremos ser OTIMISTAS, mas não vamos nos iludir com uma virada imediata e sensacional, tentando ter como parâmetro times do INTERNACIONAL do passado que tinham jogadores diferenciados.

    Devido aos últimos acontecimentos ter mais tempo para treinar durante a semana pode ser uma grande benção, caso o time corresponda no dia jogo, mas fica no ar qual será o esquema milagroso treinado pelo o FALCÃO?

    Cada vez que um treinador fecha as portas do BEIRA-RIO, consegue esconder tão bem as jogadas que no dia do jogo os jogadores não conseguem lembrar o que o professor pediu para eles fazer dentro do campo.

    Todos os times sabem quem são os nossos atletas o que podem e não render durante uma partida, mas parece que os do COLORADO não conhecem os adversários, ainda bem que o Willian e o Dourado foram para a Seleção.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 22.07.2016

    1. Fala por ti, o Willian vai fazer uma falta danada, apesar de ter rateado no último jogo.

      1. Tanto faz
        Jogou nas seis derrotas
        Então atualmente ninguém esta fazendo falta a não ser o DANILO até o LOMBA aparecer

        1. Eu não sou analista de resultado, apesar de 6 derrotas influenciar qualquer análise …rsrsrsrsr, o Willian é um dos poucos que não tem substituto no Beira.

          1. Supondo que entra o PC e o Inter vencer domingo?
            Futebol não é de um jogador só, por isso as vezes a falta de um não pode mudar significativamente todo o time a não ser um craque que desequilibra
            Mas concordo que WILLIAN sobra no plantel

          2. Tu mesmo já respondeu ….mas só para colocar lenha na fogueira, a seleção argentina não ganha nada a trocentos anos, apesar do extra classe Messi, se na próxima copa ela não jogar e a argentina vencer significa que ele que não faria falta ?

          3. Vamos separar a coisas
            Argentina pode não ter ganho nada
            MAS É VICE CAMPEÃO MUNDIAL E BI VICE DA COPA AMÉRICA
            Significa que ela tem time e esta falhando em penaltis ou no prorrogação, muito diferente de fazer fiascos e fiascos

          4. Claro que podemos separar, mas como já disse tu mesmo respondeu a falta que o Willian fará ao nosso time nestas semanas. Quanto a argentina para mim é fiasco ter cano que eles têm e serem vice da copa América duas vezes para o Chile, apesar de estar jogando muito este time.

          5. Tu mesmo já respondeu ….mas só para colocar lenha na fogueira, a seleção argentina não ganha nada a trocentos anos, apesar do extra classe Messi, se na próxima copa ela não jogar e a argentina vencer significa que ele que não faria falta ?

          6. A ta se nao tem reserva deixa o cara em mal momento essa e a logica ???

            A minha nao se nao ta bem troca-se busca uma alternativa pra isso que tem tecnico recebendo 500 mil por mes.

          7. A ta se nao tem reserva deixa o cara em mal momento essa e a logica ???

            A minha nao se nao ta bem troca-se busca uma alternativa pra isso que tem tecnico recebendo 500 mil por mes.

      2. Nos ultimos 6 jogos ele nao jogou nada , isso que eu sempre elogiei ele, mas o cara ta estrelinha.

      3. Nos ultimos 6 jogos ele nao jogou nada , isso que eu sempre elogiei ele, mas o cara ta estrelinha.

      4. Olá Alexsander !!!
        Vou tentar ser mais objetivo.
        As jogadas com Willian já são conhecidas até lá no exterior.
        Quanto ao Rodrigo que para mim não é dourado, ele não voltou bem ao nosso COLORADO depois da lesão.
        Abs.

    2. Tinha que fechar as portas mesmo. E nem deve ter sido por causa de alguma tática mirabolante e sim dos torcedores que estavam lá enchendo o saco na hora dos treinos.

      Em primeiro lugar, daqueles torcedores que estavam lá torrando a paciência no últimos treinos, foram identificados alguns filiados a movimentos políticos. Estes merdas que só pensam em levar vantagem pessoal em cima do Inter. Nada contra a pessoa subir profissionalmente com a ajuda de um cargo no clube, mas tem horas que é necessário bom senso. O time está em uma posição delicada na tabela, sem confiança. Agora é hora de apoiar o Falcão. Ponto.

      Sobre os protestos, torcedor tem todo o direito de fazer. Mas como eu disse: tenham bom senso. Já fizeram um baita protesto domingo, com muita confusão. Agora o torcedor tem que apoiar, pois tem técnico novo, contratação nova…e os caras vão precisar de tranquilidade pra trabalhar.

  35. Inter devia ter buscado Buffarini para o lugar do William, São Paulo pagou preço de banana por ele.

  36. COLORADOS VAMOS TORCER PARA O POSSÍVEL !!!

    Muitas vezes deixamos de fazer o possível, para tentar alcançar o impossível que está tão distante de nós, no caso o TETRA BRASILEIRO.

    Vamos juntos torcer para resolver o estrago que os jogadores fizeram nas últimas rodadas, e a meta agora deve ser reagir logo e chegar no G4 para salvar o ano.

    A vida tem suas etapas, e torçamos que os jogadores possam ser muito mais competentes dentro do campo, para superar esta má fase que tomou conta de todos.

    Às vezes os atletas erram por não saber enxergar as coisas que estão a sua volta, no caso um companheiro melhor colocado para dar prosseguimento à jogada.

    Precisam ter mais calma, fazendo o que é possível, para não ter arrependimentos, deixando para Deus às coisas impossíveis que ele saberá melhor do que nós solucioná-las.

    Senhores jogadores do INTERNACIONAL, tentem desenvolver o que é fácil e possível de fazer, para não criar uma situação bem mais complicada durante a partida.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, 22.07.2016

    1. Apesar de todas as cagadas deste jogo, a pior foi a entregada no jogo da ida.
      Era prá ter matado a classificação no primeiro tempo ainda do jogo de ida.

    2. Apesar de todas as cagadas deste jogo, a pior foi a entregada no jogo da ida.
      Era prá ter matado a classificação no primeiro tempo ainda do jogo de ida.

      1. Um time que toma um gol ridículo destes não merece classificação. Isto nem na várzea acontece. E o cara continua no grupo e sendo escalado depois de um m… destas. Só no Inter mesmo.

        1. todos os gols foram erros da defesa colorada, um cagada maior que a outra, e eu em casa todo feliz e ainda com esperança de reverter

          1. HAHAHA, eu também, ainda mais quando o Sóbis errou o penal… Quando fizemos o gol então

          2. aquela libertadores enganou muito, vibrei muito mais ali que em 2010. O time parecia ter tomado corpo, jogos bons, vontade, para quem via o inicio do primeiro jogo contra o Tigres, parecia impossível o Inter não ser campeão… só parecia mesmo…

          3. Eu também, disse depois daquele gol do Fabrício contra o Galo em 2014 no último lance no Beira que a Libertadores seria nossa…
            E aí montamos um baita elenco, eliminamos bons times e tínhamos pela frente um mexicano e o pior da fase de grupos… O Boca eliminado…
            Parecia mesmo, achei que iríamos socar 4 neles.

      2. Quase o segundo tempo inteiro com um a mais, no primeiro tempo fez dois gols nos dez primeiros minutos, e inventou de segurar, ali era o momento perfeito para socar 3, 4, 5 no Tigres, que estava acanhado, sendo esmagado.

        1. Eu tava nesse jogo. No 2×0 já tava galera gritando “é campeão”..

          o Mundo é cruel quando quer.

      1. Eu queria viver num universo paralelo onde o Fabrício estivesse jogando esse jogo

    3. Então tu não passou por inter X Olímpia em 89. Lá sim foi dolorido.

  37. Será que conseguirão fabricar uma camiseta que caiba no Perdigão para o jogo festivo?

  38. REFORÇO PELLEGRINI

    Inter contrata meia destaque do interior paulista
    22 de julho de 2016
    O Internacional contratou o meia Léo Coca, 20 anos, que atuava no Botafogo-SP.

      1. Isso que me deixa puto, trazer jogador com 20 anos para o Inter B é uma palhaçada. Nessa idade se já não estiver no profissional, pode mandar andar.

    1. Em um primeiro momento, Léo chegará para o time B. Se aprovar, poderá ser incluído no grupo do técnico Paulo Roberto Falcão.
      KKKKKKK

    2. Em um primeiro momento, Léo chegará para o time B. Se aprovar, poderá ser incluído no grupo do técnico Paulo Roberto Falcão.
      KKKKKKK

      1. isso, deve ter uma chance aos 35 do segundo tempo em jogo fora com time perdendo, tipo Mike.
        depois será emprestado porque “não aprovou”

      1. O problema é que ele vai gerar dependência……tá eu sei….a piada foi fraquinha.

      1. eu nao tenho preconceito, deve jogar bem mais que Alex e Anderson, só não pode ficar mofando no Inter B

    3. Tomara que Coca não seja alusivo a nenhuma preferencia pessoal eheheheh

  39. SEGUINTE: MARLONE NÃO É RELACIONADO PELO CORINTHIANS PARA ENCARAR O FIGUEIRENSE.
    Há quem diga que está de saída. Rezemos. Pode estar chegando, segundo informações vindas de São Paulo.

        1. foi ironia, mas terá condições de jogo quando?
          mais uma contratação para o hepta?

          1. Ele vem treinando no Corinthians, jogou quatro jogos no Brasileirão. Entraria logo no BID. Como agora um jogador emprestado pode jogar contra o time que o emprestou, talvez, poderia até estrear contra os paulistas domingo que vem, caso não seja contratado em definitivo.

          2. sim, mas uma condição dos gambás deve ser que só pode estrear depois do jogo contra eles

          1. kkkk Tu tá de marcação com o cara por ele ter ido jogar pra eles. Mas o cara é bom de bola.

          2. imagina o time: Fabinho, Anderson, Seijas, Giuliano, Valdívia e Nico Lopes.

          3. Não que ache o Marlone um “ciscador comum”, pelo contrário, é um bom jogador, mas não dá pra comparar ele com o Giuliano… O “Ciborgue” é mais jogador

    1. Seria uma boa, mas acho que não virá, não porque ele não queira, mas pelos dirigentes do cocôrintias.

        1. Baita zagueiro, mas ainda teria que contratar para outras posições, como as duas laterais, por exemplo.

          1. Pois é, precisamos urgente dum lateral esquerdo, não temos um. Acho que o Egídio do Palmeiras ainda não fez os 7 jogos, deveríamos buscar…

          2. Salário alto, mas seria uma boa. Tem que ser um lateral que apoia bastante, assim como o Willian, pro time não atacar apenas pela direita, se tornando ainda mais previsível – será assim contra a Ponte com o Geferson.

          3. Pois é, ganha 450 mil reais mensais. Lembrando que foi oferecido ao Inter em troca pelo Jackson, e não aceitamos. Diretoria patética…

          4. Podemos esquecer. Nem devem estar procurando. Se vier mais um jogador já será um milagre.

          5. Excelente, acho que não, mas também é uma boa opção. Egídio tem 6 jogos. Piores que os laterais do Inter é raridade.

          6. É, sumiu no SP mas pra mim foi o melhor LE do Brasil no Fluminense por um bom tempo… Com 29 anos e experiente, chegaria e fardaria… Acho que seria uma baita contratação…
            Não tem, o Inter tem os 3 piores laterais esquerdos do futebol brasileiro.

          1. Kuban Krasnodar, que foi pra segundona russa, se não me engano rescindiu o contrato.

    2. @jbfilhoreporter

      Falei com o empresário do Marlone. Nem Grêmio e nem Inter fizeram contato. Meia custa R$ 4 milhões junto ao Corinthians. É viável.

      Sei que não gostam da fonte, mas..

      1. Fonte fraquíssima, disse que tinha falado com o presidente do Emelec e com o empresário do Bolanõs e que eles tinham dito que ele já estava fechado com a China. Não confio nesse cara.

      2. E as fontes do Lucas?
        Veio ontem aqui dizer que havia conversas entre o Marlone e Inter.

    1. Seria burrice ir para o Atletico do pr,GEME e Inter tem muito mais visibilidade.

      1. Praticamente nós que pagamos isso, bom p ele q tem um belo carro e tal…

        mas isso é tudo com o R$ do sócio e torcedor, se algum dirigente tivesse que prestar conta dessas bizarrices de multas e contratos, muita coisa seria diferente

    1. Isso só na multa rescisória no inter.

      Explicado a tranqüilidade após o jogo do santa.

  40. Agora com a chegada do Diego no Flamengo, e lembrando que o Mancuello já estava na reserva, a tendencia é ele jogar menos ainda, não seria uma boa contratação para o Inter?

  41. Manoel (Cruzeiro) – ZAGUEIRO
    Carlinhos (São Paulo), Egídio (Palmeiras) – LATERAL ESQUERDO
    Arouca (Palmeiras), Canteros (Flamengo), Maicosuel e Dátolo (Atlético Mineiro), Marlone (Corinthians) – VOLANTES E MEIAS

    Estes são alguns bons jogadores que ainda não fizeram os 7 jogos no Brasileirão que serviriam para o Inter.

    Tem também alguns jogadores sem contrato, de muita qualidade:

    Felipe Santana (Borussia Dortmund, Schalke 04, Olympiacos), Xandão (São Paulo, Sporting), Alex (Santos, Milan, Chelsea, PSV, PSG) – ZAGUEIRO
    Fábio (Manchester United) – LATERAL ESQUERDO

    Todos me agradam… Todos estes, o Inter pode negociar.

    1. caras, voces nao aprendem ou se fazem de bobo?nao se contrata jogador porque e bom ou ruim, e sim se e de tal empresario
      se liga pro empresario arthur ruffato e diz” grande arthr, blz,to precisando de um meia, que tu tem pra mim’
      isso e igual carro de repasse, nao da pra escolher muito hehe

      1. Temos um exemplo “aqui perto”: os segundinos trouxeram, em circunstâncias similares, o Rodolfo, Souza e Maycon, todos escanteados no SP.

        Eram “carro de repasse”… E todos aprovaram.

      1. Eu disse exatamente isso ontem, aqui, kkkk
        Mas é melhor que Ernando e Alan Costa…

    2. O egidio o inter nao pegou , muita burrice do pifero, o palmeiras queria trocar taco a taco com o jackson , dai o inter manda o jakson de graca e paga salario no bahia vai entender .

      1. Egidio ganha 400 kilos de picanha e nem titular é.

        Marca tão bem quanto geferson.

        1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          Cara, nada é pior que o Geferson! EGÍDIO MILHÕES DE VEZES MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          1. Pagar 400 mil para um lateral? Não, né.

            Nem o melhor lateral esquerdo que tivemos recebia isso (kleber chicletinho).

          2. Meu Deus Renato, voce gosta dos le’s que temos?
            Eu pagaria, e de olhos fechados!

    3. O egidio o inter nao pegou , muita burrice do pifero, o palmeiras queria trocar taco a taco com o jackson , dai o inter manda o jakson de graca e paga salario no bahia vai entender .

          1. Escrevi no campo errado.

            Kkkk

            Naldo e Felipe Santana chegariam e fardariam.

  42. quem é esse léo cocacola que o Inter contratou? daonde esse pelegrini me tira jogador?

    1. Acho certa a contratação. Havíamos parado com os Márcio Mossoró da vida.
      Já saíram bons jogadores destes tipos de contratações… E boas negociações futuras.
      Porém, contratações assim são para o antigo Inter B.
      Nada mais.

      1. aham…o Inter B tá cheio de craques…o anderson, o alex. o cocacola….

      2. E o Felipe Garcia vice-artilheiro do Brasil de Pelotas nem falam nada né.

        Essa porra tem mais corrupção que o PT, o instituto Lula e o grupo RBS junto.

          1. A questão é o potencial de mercado.
            No caso do primeiro jogador, com 20 anos, pode ficar por aqui sendo trabalhado até uns dois anos naquele tal grupo de transição e, se confirmar, conseguem negociá-lo (ainda com 22/23 anos) para equipes maiores da Europa.
            Já o jogador do Brasil de Pelotas, fica restrito a um mercado com menor poder financeiro.

            Estas contratações não são para o time titular. Se derem certo, melhor. Mas servem para que não precisem “torrar” os jogadores do elenco principal na primeira proposta.

            O DURO é observar que o Inter ensinou o Brasil a fazer isso. Mas, com o tempo, “esqueceu”…

          2. Cara o Internacional tem o 3ª pior ataque da competição. Se viesse seria para ajudar a fazer gols e não para ganhar dinheiro com possível negociação e tals.

          3. Mas esse pensamento trouxe o tal do Brenner, que ninguém sabe onde está.
            Com esta finalidade, para a equipe principal, gostando ou não, trouxeram o Ariel.

          4. AI CARA HAJA PACIÊNCIA.

            SERÁ QUE TU NÃO CONSEGUE PERCEBE A DIFERENÇA DE UMA SERIE B E UM CAMPEONATO GAÚCHO….

          5. Pois é melhor acompanhar outro esporte porque de futebol tu está mais perdido que cego em tiroteio.

            Essa Ponte Preta que está a 3 pontos do Internacional ano passado estava na serie B, se misturasse as series A e B se veria muitos clubes de ambas divisões mesclados.
            Dai o cara me aparece dizendo que a serie B é mesmo que o semi-amador campeonato gaúcho.

            Só tem paciência porque é colorado se não fosse já ia partir para ignorancia.

          6. Esses negocio com o bahia , nao ta nada lucrativo o inter paga pelo jogador , paga os salario do outro, por jogadores acima dos 30 !!

          7. Pra mim pode pagar até um milhão pro Muriel ficar lá, ele nos entregou uns 12 pontos

          8. Alex nao vai , pode ter certeza , nao quiz ir pro rio pra bahia ele nao vai , quer ficar em Poa !!!

          9. Nem me fale em cajá. Há cinco anos, detonei o fígado num dia apenas, tomando caipira de cajá no RN. Acabaram as férias.no começo.

          10. Nem me fale em cajá. Há cinco anos, detonei o fígado num dia apenas, tomando caipira de cajá no RN. Acabaram as férias.no começo.

          11. Do Gauchão, já trouxemos o Wellington Monteiro, campeão da Libertadores e do Mundo.
            Tirando a Série A, o resto é tudo igual.

          12. E tu, será que não consegues distinguir a diferença da série B para a série A?
            Já vimos este filme, várias vezes. O último foi o Gilberto, que agora vai enganar no SP.

          13. Depois, empilhamos porcarias e a torcida reclama.
            Rafael Moura, que seria gênio na atual série B e que saiu daqui corrido, acabou no Inter ganhando fortunas por causa deste desespero.

          14. Então não serve. O “negócio” é ganhar dinheiro na contratação e depois na revenda.

  43. Contratam um jogador que não serve na série C e nem cogitam o Felipe Garcia goleador de série B.

  44. Que várzea que tá o Inter. Até a base virou uma m…. Há pouco tempo empilhávamos títulos, agora nem em semi-finais chegamos mais.
    Na taça bh sub 17, o Inter deve ter caído nas oitavas, ou mesmo na primeira fase. Que triste realidade.

    1. Mas tu viu quem e o treinador da base agora ??? Os cara vao pegando estagiario e promovendo, antigamente era ex boleiro, ou treinador experiente, esse Odair que tava na base, nunca ganhou nada, era ruim de doer , e hoje ensina a gurizada !!!

  45. Que várzea que tá o Inter. Até a base virou uma m…. Há pouco tempo empilhávamos títulos, agora nem em semi-finais chegamos mais.
    Na taça bh sub 17, o Inter deve ter caído nas oitavas, ou mesmo na primeira fase. Que triste realidade.

        1. pra mim o Lomba foi Muriel no domingo, levou um gol defensável e depois garantiu a derrota

Comments are closed.