0
(0)

Pois é gurizada.

Não foram só os jogadores do Internacional que receberam folga nos últimos dias. Nós torcedores também recebemos uma folga de Internacional.

10 dias passarão desde o empate contra o Figueirense, até o encontro marcado para o próximo domingo às 18:30 contra o Santos no Gigante.

Copa América rolando, e mesmo para aqueles que não gostam muito de acompanhar jogos entre Seleções, temos um Colorado em ação. Charles Aránguiz vêm sendo um dos destaques da competição, novamente jogando muita bola pelo Chile. Deixando de lado a companhia de Vidal, Sanchez dentre outros jogadores de qualidade inquestionável, porque o Aránguiz do Colorado fica tão distante do que vemos jogando com a camisa chilena?

Na verdade, eu até acho que ele vêm fazendo uma Libertadores muito boa, porém ainda está distante daquele que chegou ao Internacional no inicio do ano passado. Se não me engano, ele ainda não marcou nenhum gol na Liberta, o que não é comum para um volante que tem como principal característica a chegada na frente como homem surpresa, vide os dois gols marcados contra a Bolívia na sexta-feira. De repente, não seja culpa dele, mas sim uma recomendação do Aguirre, quem vai saber?

O certo é que se ele conseguir manter o nível de atuação das últimas partidas pelo Colorado estará ótimo, porém se conseguir ser o Aránguiz do Chile, nós ganharemos um reforço de peso para a disputa da América.

homer

 

E por falar em Libertadores. Espero que a partir do próximo final de semana, o Aguirre comece a utilizar a equipe mais próxima daquilo que ele esteja imaginando para o primeiro confronto contra o Tigres.

Por mais que alguns jogadores estejam ainda de fora, tratando de lesões ou na Copa América,  a ideia de time tem que ser baseado naquele que será usado daqui 3 semanas. Ou seja, se o Sasha está em recuperação de lesão, que no seu lugar entre alguém com características parecidas. O mesmo deve ser feito com os demais desfalques. Gostaria também de ver o Welington sendo testado pelo Aguirre, pois se ele retornar jogando aquilo que estava quando saiu por lesão, com certeza será mais um reforço para o duelo difícil que se aproxima.

Contra o Santos eu iria com: Alisson; Willian, Ernando, Alan Costa, Artur; Dourado, Anderson, Vitinho, D’ale; Nilmar e Lisandro. E manteria essa base para as próximas partidas, só trocando alguém quando realmente for necessário.

Chegou a hora de começarmos a somar pontos no Brasileirão e ao mesmo tempo “treinar” o time que jogará dia 15/07 contra o Tigres no Gigante.

hhh

Chega de folga Colorados, seja você jogador ou um mero torcedor.

Saudações Coloradas…

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

337 Comments

  1. Eu estou pensando 90% em Libertadores e 10% em Cartola FC kkkkkkk

    Falando em Libertadores, o Tigres se reforçou uma barbaridade para a partida decisiva no Beira-Rio. Renovou o empréstimo do atacante Enrique Esqueda — um dos goleadores do time na Libertadores, com quatro gols. Contratou Andre Pierre Gignac, autor de 21 gols na temporada passada e vice-artilheiro do Campeonato Francês, que passou a ser o jogador mais bem pago do futebol mexicano, recebendo cerca de R$ 1,3 milhão ao mês apenas de salário. E mais 3 outros reforços, tudo para tentar ser o primeiro time Mexicano a jogar uma final de Libertadores.
    Puxando o fio da meada do texto deste post: sim, precisaremos muito do Aranguiz jogando o seu melhor.
    Para desgosto dos antis, segue um link da rbs para a matéria completa sobre a pré-temporada do Tigres:
    http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/06/tigres-investe-r-75-milhoes-para-a-semifinal-contra-o-inter-4786013.html

    1. Apenas uma correção Leonardo: O Chivas já jogou final de Libertadores (acho que lembras bem né?). Então não seria o primeiro mexicano a disputá-la. De resto, vamos ATROPELAR esse Tigres. Pode anotar.

  2. Muitos na zona de conforto como jogadores, dirigentes, comissão técnica e o pior de todos : nós torcedores mas ainda tenho fé .

  3. Nos últimos dias o Inter jogou uma partida a cada três dias e meio em média. agora ficará sem jogar por dez dias. Qual é a explicação para este disparate? Como um calendario pode ser tão mal feito?

    1. E segue a carta branca ao Aguirre e ao time. Sempre tem uma boa desculpa que a própria torcida arranja… Por outro lado, será fabuloso ver essa estratégia dar super certo lá na frente e os “cornetas” – onde me incluo – pagarem a língua. Mas… será?

      1. Cara a carta branca do Aguirre acaba se ele cair fora da liberta ou a volta ao BR após campeão seja nesse ritmo…
        Pelo menos eu vou seguir assim com ele, antes de um grande resultado ruim, cara ta com crédito, já que pelo menos eu não tinha esperanças com elenco que temos.

      2. que estrategia? dale fez cirugia na mão, valdivia e sasha lesionados, geferson e aranguiz nas seleções, juan com lesão e grave podendo até ficar fora contra o tigres, nilmar lesionado, podemos dizer que tem algum problema no departamento medico ou preparação fisica, mas o treinador tem que escalar quem tá a disposição

        1. Ele tá no Vasco, estamos nas semis da LA, tem essa parada da Copa América… Vários bons sinais! 😉 hahahahahahaha

    2. Opinião bem fundamentada, também penso da mesma forma. Embora o time mexicano tenha se reforçado, ainda sou mais INTER.

      1. Vai ser bem difícil, vai depender do primeiro jogo. Mas acredito, estou otimista. Ganhar sem tomar gol seria ótimo.

  4. Olha só

    “..Semanas depois das prisões de dirigentes da Fifa e os casos de corrupção virem à tona, outro escândalo pode se tornar público no mundo do futebol. ”

    “Uma das polêmicas conversas aconteceu em 17 de maio de 2013, dois dias depois do Corinthians perder do Boca Juniors e ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores, em uma partida muito contestada por parte da arbitragem do paraguaio Carlos Amarilla, que cometeu erros contra a equipe brasileira.

    No diálogo de Grondona com Abel Gnecco, diretor da Escola de Árbitros da AFA e representante da AFA no Comitê de Arbitragem da Conmebol, os dois cartolas caem na risada ao falar da atuação de Amarilla no jogo entre Boca e Corinthians e também dão a entender que foram eles quem aconselharam a presença do árbitro na partida. “O reforço mais importante do Boca no último ano foi Amarilla”, disse Grondona.”

    Não sei, mas acho que até a fé inabalável de nós torcedores no futebol vai ficar capenga depois que for passado a limpo tudo que tá surgindo de noticia sobre corrupção no futebol.
    Não é nada de novo, a gente comenta essas coisas o tempo todo, mas se descobre que é oficial mesmo… muda a coisa.

    http://www.msn.com/pt-br/esportes/copa-libertadores/grava%C3%A7%C3%B5es-indicam-que-grondona-roubou-santos-de-pel%C3%A9-e-escolheu-amarilla-para-apitar-corinthians-x-boca/ar-AAbVzZy?ocid=mailsignoutmd

    1. Cara, eu torço mesmo por questões irracionais, pq sei quanto sujo é esse esporte guiado pela FIFA.
      Ainda acredito que não compre-se “tudo”, afinal tanta gente sabendo da marmelada, uma hora pelo menos 1 pessoa insatisfeita falaria (como ocorre com esquema de árbitros, subornos, etc), agora coisas pontuais, como pagar para goleiro franguear, juiz comprado, zagueiro vendido… acho que acontece e muito.

    2. poderiamos cogitar rever aquele campeonatos de 2005 agora, tem provas dos dirigentes curintiano falando sobre o campeonato roubado, aquelepenalti e expulsão absurda do tinga, sei lá, vamos bagunçar esse negocio ai

  5. Algumas questões:
    1 – a questão do rodízio – acho que esta correto e provou e vai provar que o Aguirre esta correto
    2 – Muitos comentaristas estão dizendo que o brasileirão já era para o inter – estão errados pois estamos 4 pontos atrás do atlético mineiro…time a ser batido neste brasileiro.
    3 – Fosse qualquer outro técnico estaria dando desculpas pela quantidade de desfalques
    3 – Tigres – estão voltando de férias …vão demorar a engrenar…então anota ai…estamos na final…e que seja o guarani.

    1. Pra mim o ponto chave de 2015 é lesões.
      Não poderia ter tantas lesões assim! O Aguirre está se perdendo em algumas coisas, o time está deixando de render aquilo que rendia, e ai entra o erro dos anos anteriores, as nabas caras, velhas, mimadas e que tem lugar cativo no imaginário futebolistico dos treinadores.
      Os gatos gordos do ano passado, entrando em campo com seu habitual futebol abaixo do nível, mais as constantes mudanças no time por causa de lesões e não por opções táticas e o técnico errando, não tem outro resultado se não esse que estamos vendo.

      1. concordo com teu comentário… porém creio que Aguirre poderia dar mais chances pra garotada da base, sei que é até meio que pedir demais do Aguirre afinal Dourado, Willian, Jefeson estão ai por conta dele e seu rodízio. Mas rm, jh e alex não tem condições.

        1. Sem querer defender os caras…mas já defendendo: a questão do rodízio acho que algumas pessoas não entenderam muito bem…ficam achando que é apenas por uma questão de preservar os atletas…mas entendo que é mais no sentido de: 1 – todos jogarem e estarem prontos 2 – determinados jogos é importante ter atletas com características diferentes (no caso do rafael moura jogos em que precisa um centroavante alto (mas concordo que ele fede de ruim), quanto ao uso da base: tem que ter mescla. Num time bem ajustado um ou dois jogadores medianos passam por craques (2006 e 2010).

          1. essa do rodizio foi inventada e o Aguirre concordou kkk no começo de trabalho do Aguirre ele nada mais deu chance a alguns atletas demonstrarem seu futebol num campeonatos que não vale praticamente nada que é o gauchão, como willian, geferson, dourado, valdivia e outros teriam chance de jogar sem sequencia? o Aguirre deu oportunidades pra eles e só, hj nós sabemos que valdivia, sasha, nilmar, dale, aranguiz, dourado, willian, geferson, juan, alan costa, alisson são os titulares, o resto é conversa

    2. Nossa cara, que alivio ler seu comentário. Nos últimos tempos os cornetas vem imperando este blog, da uma depressão, tem dias que só leio o post.

    3. Bah, tá triste ver a coloradagem se diminuindo por um campeonato que ainda tá no início. Só temos três partidas em casa jogadas até agora e o pessoal jogou a toalha.

      Só fico imaginando se fosse o Inter que tivesse empatado em casa com o Avaí ou perdido para o Joinvile ou Chapecoense como aconteceu nessa rodada.

      1. Verdade…alguns são pessimistas demais. Eu acredito sempre…a midia até entendo, os caras precisam escrever as bobagens (lógico que não precisava ser tantas). Mas torcedor tem que acreditar enquanto tiver um fio de esperança. Se fosse na onda dos comentaristas nunca teríamos pegado a libertadores.

  6. Roth voltou a ser o salvador da pátria. Vasco contratou o homem pra tirá-los da degola. Se Aguirre cair quem virá agora?

    1. vamos contratar o mestre Tite, a torcida colorada tava louca no inicio do ano porque ele foi ao curintia, contratamos ele e ganharemos tudo feito o timão

  7. http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/559648/Aranguiz-revela-o-desejo-de-se-transferir-para-a-Europa

    Aránguiz quer jogar na Europa. Esse desejo dele explica muita coisa. Na seleção ele é craque, no Inter joga como um mediano qualquer. Não tem mais interesse em ficar no Inter, joga sem ânimo, sem vontade. Ele quer estar na Europa jogando ao lado dos grandes, disputando Champions, Liga, campeonato espanhol, inglês, etc. É o sonho da maioria dos jogadores, mas alguns demonstram isso com desânimo e falta de vontade no clube que estão. É o caso de Aránguiz. Se pudesse ele nem voltaria para o Inter, pegaria um avião direto para a Europa. Ele não tem amor pelo Inter, não sente nada pelo clube. Quer apenas fazer o mínimo e tentar sair do Brasil o quanto antes.

    1. Eu não confio na nossa midia! Quero ver êle falar isso ao vivo e a cores.

        1. tú não sabe o que eu penso desse Brasil kkkk se pudesse sumia tb, qualquer jogador de qualidade como o Aranguiz tem que sair mesmo, senão tem coisa errada ou é como o Neymar, quer dar um golpe pra ficar com o valor da venda ….

    2. Ele é um dos melhores jogadores do Inter esse ano.

      Acho que a notícia cumpriu o objetivo: deprimir os colorados. Todo mundo jogando a toalha.

    3. Acho natural o jogador querer jogar no Manchester United. Isso ão quer dizer que faz corpo mole no atual clube.
      É esse tipo de “conclusão” o objetivo da mídia, com esse tipo de notícia.

      1. A gurizada baixou a guarda daqui a pouco começam a elogiar o Grêmio seguindo a onda da imprensa. Só to vendo

        1. Vamo perguntar pro DALE.
          “Aí DALE, o barcelona tá te querendo..vc gostaria de um contrato de 4 anos com o baarça????
          kkk

    4. na seleção ele é craque?

      contra quem esse seleção chilena jogou até aqui??

  8. O Ano de 2015 do Inter se resume, se tudo der certo, em 4 jogos…..

          1. nao, pois em 2006, caso o SP fizesse o 3 gol, iria para a prorrogação, e pelo saldo qualificado eles seriam campeoes pois fizeram 3 gols fora, na sulamericana tbm e assim,

  9. Boa Pedro!
    Esse fim de semana que passou eu tive a sensação de que estávamos de novo na pré-temporada, dado o tamanho do meu desinteresse por futebol. Aí paro pra ver o que tá acontecendo no mundo do futebol e tem essa de que o Aranguiz quer ir embora. O brabo é isso: a mídia aqui do RS sempre tem a agenda negativa dela pro Inter, e o Aguirre, bem ou mal, conseguiu amenizar isso com os resultados da Libertadores. E como a competição tá paralisada, aí a mídia solta o veneno. Ok, estamos devendo no Brasileirão, mas já sabemos que tem outros clubes na cidade onde tudo é uma maravilha e aqui sempre é essa crise sem fim.

  10. rindo demais desse caso dos gambás sendo roubados pela conmebol. PÕE NO DVD

    1. A gazelada só reclama da Liberta de 2006… diz que no jogo contra o Nacional do Uruguai fomos beneficiados com DOIS GOLS LEGÍTIMOS mal anulados. Alguns dizem até que o jogo era de semi-final (que foi contra o Libertad). E os mais loucos dizem que roubaram pro Boca também em 2007. O caras tomaram 5 (CINCO) em dois jogos e estão dizendo que foram roubados… cada um que me aparece…

  11. na verdade, cornetas ou betas, felizes ou infelizes, todos queremos no final o mesmo desfecho, nosso time CAMPEAO. quem ta certo, quem ta errado, nao existe, vamos ver o saldo no fim do ano, ate la, tudo e uma aposta, futebol e uma jogo, no jogo se aposta. estamos apostando na libertadores, se der, apostaremos no mundial, brasileiro em segundo plano, se perder libertadores, foca no brasileiro, ponto. Certo ou errado é o que está acontecendo, e como ja falei o saldo será visto no final do ano. Eu só não gosto e de entrevistas marqueteiras como a do pifero, dizendo que entraria no brasiliero pra vingar 2005, ia dar a vida, etc, que nao vai vender nenhum jogador, mesmo com uma proposta de milhoes, depois vai la e vende, isso que não gosto, fica quieto, diz que vai entrar pra fazer o melhor e ponto. O resto é o famoso tentar “enganar a torcida ” hehe

    1. Piffero tá certo, deixou bem claro que quer o brasileiro, bem diferente do Luigi de nos desclassificou da sul americana e CDB se não me engano na mesma semana pra timecos tipo bahia, só tem que ver essas lesões todas, deve ter algo grave ai e muita coisa não é fingida não, sasha, valdivia e cia tão muito tempo fora

      1. Quebraram o Sasha em jogo, eu tiro ele da conta.

        O problema são as lesões musculares.

      2. sim sim, mais o que digo e que parece que aqui quem e contra certas coisas e criticados pelos que acham que ta tudo certo, quando na verdade todos sao COLORADOS, e tenho certeza queremos ser campeoes,

      3. Como o Luigi ano passado desistiu da copa do Brasil sem mais nem menos…

      1. ainda não, mas depois vai ser, se leu meu comentario com atenção está escrito DEPOIS VAI LA E VENDE, o que é inevitavel, caso isso não aconteca ficarei muito feliz, porem nao aposto um tostao furado

        1. acredito que só sai algum no final do ano, já deu pra ver que os reservas são fracos, não tem como vender hj valdivia, sasha, dourado nem aranguiz, mas se vender algum e entregar no final do ano tá de boa, o prejuizo tá grande

    2. Estou com. Dificuldade pra entender o raciocínio da galera. Quando os jogadores se reúnem em grupos para melhorar as condições do futebol brasileiro, chamando o movimento de bom senso, uma das preocupações é com calendário de jogos, excesso de jogos, etc.
      Vem um treinador para implantar uma forma nova de trabalho. Chama-na de rodízio. Todos os jogadores fardam, se revezam, devem estar prontos para serem escalados. Assim se pode dar descanso e treino para mais jogadoinsubstitinsubstituíveis do grupo. Pois nas dimensões do Brasil, dois jogos por semana desgastam mais que em todo o continente europeu. Também faz a equipe sentir menos as ausências por lesão, pois não se terá (acredito, com o tempo, se pensado um equipe a longo prazo) jogadores insubstituíveis, pois treinador terá alternativas táticas para superar a falta da individualidade técnica faltante.
      Aí o processo mal começa, se perde algumas partidas, e a histeria do imediatismo aparece.
      Ja se cojita que o rodízio desestimula o jogador. Puts. Salário bom desestimula. Jogar muito cansa. Jogar pouco desestimula. Tivemos jovens que nos deixaram por não terem oportunidade. .. tudo é ruim. Até o fato de termos jogadores no DM é uma conspiração para poupar forças para LA.
      E voltaremos para Titesve Rots pois o novo se comprova ruim. E eu que esperava um novo 2013, fico surpreso com a semifinal de LA e vejo colorado se cagando pele derrota já escrita, me pergunto: querem seguir ganhando hoje e passando anos e anos miseráveis?
      EU NÃO!

      1. concordo, e acho que o rodizio e interessante, porem infelizmente como fosse uma churascaria, todos os nosso sjogadores não sao alcatra, picanha, maminha, tem tambem as costela braba, ponta de peito, carne de pescoço hehe.
        Seriam eles he man, paulao, ruschel, jogadores que aqui estao e que hora ou outra acabam jogando, so que os mesmos vem de outra diretoria, então teriamos que dar no minimo um ou dois anos para essa diretoria e aguirre fazer a famosa limpa, se é que o querem fazer.

          1. Um granito tem o seu valor, é só saber fazer o corte que fica show de bola no espeto.

          2. kkk, esse é guri de apartamento. Logo Maminha, carne com gosto de leite. hehehe

          3. Sabe nada. Melhor corte depois da faixa da costela é o Chapéu de Bispo. Este negócio de costela grossa, picanha, contra-filé, minga, tudo isto é várzea.

        1. Vou ensinar – de grátis: pegue a costela braba ou a ponta de peito e durante a noite anterior ao churrasco deixe de molho com um mamão picado.É a técnica dos vendedores de espetinho para comprar musculo e a gente achar que está comendo alcatra.

      2. Treinador que bota o time cagado em campo não me serve. Podem passar dias, meses e anos que o time vai continuar cagado

        Não sei como me iludi com Aguirre, O futebol uruguaio é isso desde sempre. Há 45 anos os vejo jogar assim.

          1. Pois é, me empolguei com os jogos contra o Galo, mas Aguirre é estrangeiro, um Roth charrua.

          2. Falemos do SP de Telê, do Fla de Zico e Adílio. Vários exemplos por aí.m. não sei onde está essa comprovação.

            E não estou pedindo time faceiro, só não precisa entrar cagado.

          3. Os que você citou tinham uma baita defesa. E principalmente um meio campo mortal!

          4. Inter 2006 não era retranca.

            Concordo que o regulamento das copas dá mais chances de títulos a retrancas que nos pontos corridos, mas não vejo vantagem no geral.

          5. na verdade não vejo continuidade no trabalho dele….esse revezamento mascara o time. Quando achamos que esta arrumado no jogo seguinte jogam mal. É um engano revezamento em time que tem jogadores com paulão..Hm…Jh…Juan….Ruschel….

    1. olha, acho dificil, talvez a final, mas seria arriscado colocalo num jogo tao importante, mas pro brasileiro acho que daria. COm os zagueiros que temos no elenco, da pra apostar

      1. Rever e Juan estão lesionados e não têm previsão de volta
        Paulão está lesionado e é ruim
        Precisamos de um zagueiro

        1. sim mas acho que ele nao seria esse cara pra entrar e fardar, teria que ser outro cara

    2. O problema do Moledo é falta de condições técnicas. O Fred metendo gol a hora que queria na nossa zaga de 2012 foi pra matar… Antes de trazer ele de volta, tem que dar chance pra um zagueiro da base. Mais barato e pode dar resultado.

      1. e o bobo aqui achando que esse negócio de repatriar jogador era coza do passado, que com uma novo diretoria seria diferente.

        1. O importante é trazer do meio para frente.

          Zaga não dá ibope nem lota aeroporto.

          Isso desde 2007.

          Lembro o último zagueiro que desembarcou com prestígio….

          Fabiano Eller.

  12. Por Correio do Povo: Inter deve mudar chefia de departamento médico.

    Após o final de semana de folga, o Inter começará esta semana com algumas mudanças internas. O clube está prestes a mudar a chefia do departamento médico. Marcelo Otton, profissional que comandava o setor desde o começo da temporada, será colocado em outra área. A justificativa para saída não foi informada, mas não teria relação com as sucessivas lesões no grupo de jogadores.

    Um novo profissional para chefiar o departamento médico ainda será nomeado pelo presidente Vitorio Piffero. Nos últimos anos, Paulo Rabello era quem estava à frente no setor. Carlos Poisl e Guilherme Caputo são nomes que podem a assumir a vaga de deixada por Otton.

    Nesta terça-feira, o grupo de jogadores volta se apresentar e iniciará os trabalhos para o jogo contra o Santos, marcado para o próximo domingo, às 18h30min, no estádio Beira-Rio. O técnico Diego Aguirre pode ganhar alguns reforços para o duelo do final de semana. D’Alessandro, Valdívia, e Nilmar têm boas chances de serem aproveitados na partida.

    1. Essa notícia não se sustenta, está mais com cara de versão oficial.

      “Sucessivas lesões” seria responsabilidade da preparação física (comissão técnica).

      Parece-me que desconfiaram que tinha muito jogador no DM, foram averiguar e descobriram que Dagoberto já se foi, mas deixou uma herança de métodos.

  13. Eu discordo do autor do texto em relação ao Aranguiz,na minha opinião ele vem fazendo partidas de alto nível no inter as vezes não apareçe muito mas faz trabalho tatico de recomposição importantissimo,pra mim é o melhor do time quanto anderson tiver que substitui lo é que vai apareçer a diferençã o 60% não marca e nem recompoem.

    1. Em nenhum momento falei que ele está jogando mal.
      Mas é inegável que está abaixo do que joga no Chile e no primeiro semestre do ano passado. É só ver o aproveitamento ofensivo.

    2. O pessoal analisa desempenho = gols, Aranguiz é VOLANTE, gols não é obrigação do time, com ele e sem ele nota-se a diferença brutal no meio de campo.

  14. teremos uma encrenca pela frente … esse time do tigres é muito bom, e ainda estão se reforçando …

    vamos aos fatos, passamos raspando pelo atlético e no sufoco contra o santa fé (escanteio cavado ‘brilhantemente’ pelo lisandro) …

    saindo o aranguiz, o anderson poderá fazer a função sem nos prejudicar até os 25 do 2o tempo … ainda tá meio balofo, ñ vai aguentar mais que isso em jogos de libertadores q são mais tensos e exigem muito da parte física …

    eu mesmo critico o rodízio do aguirre, em partes prejudicou a evolução do time, poderia ter repetido as escalações, mas o fato é q temos 11 titulares e só …

    os laterais e zagueiros são medianos, só não tomamos mais gols pq o meio segura o tranco e ñ deixa o adversário ficar tanto com a bola … e atacantes oportunistas q aproveitam as cagadas da defesa alheia … no mais é só assistir os lances dos jogos, saiu muito gol de balão e nos erros dos outros, jogadas trabalhadas foi pouca coisa ….

    serve para mata mata ? sim …. mas no brasileiro não …. a posição do Inter ñ seria muito diferente dessa com os titulares, porque o problema está na forma de jogar ….

    1. sei sei, dalessandro,aranguiz, nilmar, valdivia, sasha e não estariamos melhor no brasileiro? tá de piada tio

      1. nem vou entrar em discussão pq ler não é teu forte, então não entendeu o q eu quis dizer ….

        1. o jeito do inter jogar não importa, o que importa é a qualidade dos atletas em decidir partidas, os titulares são muito melhores, moura, jh, alex, vitinho, anderson, tudo reserva

    2. Poxa, mas como esse time tão ruim, que nada presta, conseguiu chegar as semifinais de uma das Libertadores mais difíceis da história?

      1. ñ disse q p time é ruim e sim q teve mais sorte q juízo …. olha os lances dos gols do Inter desde o greNAL da final do gauchão, todos eles …. depois me diz se tenho ou não razão ….

    3. Não passamos raspando pelo Santa Fe. Jogamos mal lá e eles penaram pra garantir 1 x 0 no finalzinho do jogo. Empatamos logo e só não fizemos mais gols antes porque o puto do juiz deixou os loucos baixarem o pau quase a vontade. Expulsou nosso treinador quando deveria ter expulsado o jogador deles. E mesmo sem o escanteio, iríamos para os penaltys onde teríamos bons batedores e o melhor deles, o careca da camisa 10, já tinha saído.

      1. passamos mais q raspando, principalmente pelo jg de ida … se vai para penaltis não existe melhor batedor, se fosse assim do Dale nunca teria errado um na vida kkkkkkkkkk

        o que me refiro é a forma q o aguirre usa o time, e ñ propriamente a qualidade dos jogadores …

        1. Platini perdeu penalty em Copa do Mundo. Zico também. Eu escrevi que teríamos bons batedores, não que ganharíamos certo.

  15. Sonda na gaucha, e no portal terra: aranguiz só sai depois da libertadores.

    O que chama atenção é que êle rev ela que o inter não pagou os 30% de sua parte no jogador . Assim, não tem sociedade – afirmou o sonda.
    será que os 40 mi abrangerão esses 30%?

    1. Entendo que mesmo que o INTER não tenha pago, ele tem o vínculo com o jogador e se for um bom negociador, só libera o jogador por X VALOR para os cofres do clube.

    2. Vamos ficar sem Aránguiz e Dourado. Carência total na volância colorada.

          1. Está enganado, pelo visto.E´uma sociedade. O sonda pagou integral nós ficamos com 30% – que já deveríamos ter pago.
            A vitrine é paga pelo futebol do cara.

          2. Acabo de ler no RGT Esporte, é isso que Elias falou. A conta não fecha porque todas contas do banana têm rolo. É um FDP!

            Seria 70% a 30% para Sonda. Ele pagou tudo e o Inter reembolsaria mais tarde. Não o fez.

            Poderia comprar mais 20%, mas teria que pagar.

            Ou seja, mais um rolo dos diabos que banana deixou e que o Inter perderá muito dinheiro.

          3. É estranho mesmo, no caso do Luque não valeu a mesma regra. Esse mecenas colorado não passa é de um baita FDP. Como podem servir de vitrine sem garantir nenhum percentual do jogador? Ainda não consigo crer.

          4. Aí não é culpa do investidor.

            É o bananão, em mais uma nebulosa negociação.

            Que baita administrador.

    3. Sonda fazendo pressão pública pelo Aránguiz e muitos queriam ele como presidente do colorado, kkkk.

      1. Sonda é o cara. Somos invejados na provincia por causa dele!
        Vida longa ao colorado sonda.

  16. Esse calendario brasileiro é algo a se pensar mesmo.
    Quando a libertadores tava rolando era jogo em cima de jogo.
    Agora com ela parada o time fica ocioso.
    Acabei de ler que o Inter terá 9 jogos em 30 dias, logo adiante.
    E viva a coerência!!

  17. Contratações do Vasco: Roth, Herrera, Andrezinho e Ronaldinho Gaucho.

    Acho que ele vão brigar hein…

      1. Só falta o convite… O Léo Moura fugiu do pau no último minuto.

  18. Folga no Inter, pouco assunto, e o que a imprensa faz? Começa a vender todos os jogadores.

    Segundo o Baldasso, Nilmar está de saída do clube… prevejo mais um barrigaço.

      1. Itália… só falta agora o Baldasso dizer que o clube interessado é o Parma, que decretou falência e está na série D, kkkkkkkk… e segundo ele, esse time vai pagar 3x o valor que ele ganha aqui.

          1. Só tem cacife pra pagar 3 vezes o que ele ganha aqui os grandes da Itália, e acho difícil algum deles investir em um jogador de mais de 30 anos que já teve duas passagens pela Europa sem tanto sucesso.

          2. Não é tanto assim tb, tirando alguns jogadores, a maioria recebe entre 100 e 200 mil euros. Alguns até bem menos, e isso é em quase toda a Europa.

        1. Essa eu quero ver. A itália está num regime falimentar.
          Temos que anotar essa noticia e mais adiante atirar na cara desse baldasso.

    1. a imprensa bem que poderia vender o Wianey Carlet, o David Coimbra….pq nao? vende pros Emirados Arabes!

  19. Acabei de ler em outro local que o tal de petros volta ao corintians….
    Esse cara ainda não foi julgado por agredir o juiz?
    Que sacanagem é essa?

    1. Curinti e sacanagem: TUDO A VER. Se o Boca robou do Curinti a Liberta de 2013: põe no DVD, gambazada do Inferno.

  20. Enquete: quantas vezes voce ja assistiu a espetacular vitoria do Inter 2 x 0 Santa fe’?
    – 1 vez;
    – 3 vezes;
    – 7 vezes;
    – 20 vezes ou mais!

    1. Reparou no Mário Sergio comemorando o segundo gol do Inter??

      1. E quando o Lisandro Lopes perde aquele gol? ele se engasga e não cosnegue falar.. hahaha

      1. Tá de brincas? mal e porcamente olhei ao vivo. Essa juventude é fanática demais para o meu gosto. kkkkk

        1. Cara… Eu olho TODOS os jogos mais uam vez…. Com calma.. procurando os detalhes…

          jogos Como esse, conta o Santa Fé, eu olho milhares de vezes…

          Um jogo que que ADORO olhar (quando eu estou para baixo) é contra o São PAulo, na Libertadores de 2010… no Beira Rio..

          Aquele segundo tempo foi um dos maiores massacres que eu já vi… Final contra o Barça é outro que já olhei milhares de vezes.

          Inter x Estudiantes em 2008… Vixi.. São muitos

          1. Nunca olhei nenhum dos que citaste novamente. Vá entender, isso que não sou de perder um jogo se quer no Gigante.

    2. Eu sofro muito revendo os jogos. Vendo ao vivo então… quase pari uma bigorna no último jogo da Liberta. Eu revejo os lances, os gols. Mas o jogo todo eu não consigo rever. Se eu rever o gol do Gabiru e me concentrar eu chego as lágrimas (ou como diz o meu irmão, um pequeno suor hétero escorre dos meus olhos.)!!!

      1. Sim….aos lances e gols me refiria…me expressei mal. Ainda sim já assisti duas vezes o jogo inteiro…acho q sou viciado no Internacional..:)

    1. que emocionante ver o choro destes dois ilustres massagista do Inter, o Banha e o Juarez…no momento 1:22:10 do video….
      Uma linda demonstracao do verdadeiro AMOR por este time!

  21. Esse centrovante que o Chivas comprou, fez 21 gols no último campeonato francês.

  22. Jb filho mostrou o vídeo.

    Chileno falou sim.

    Se concretizar a oferta, gostaria de ir.

    Ponto.

    E outra, inter teria 30%, com opção de comprar outros 20%.

    No entanto, sonda afirmou que nem os 30% o inter comprou.

    Lamentável.

    1. A cada dia, aparece um novo estrago que aquele-fdp-que-deve-ser-banido-do-clube fez.

      1. Bah, Pablo. Mas aí você-sabe-quem tem que merecer os créditos pelo contrato com a AG/Brio. A Lava Jato em outras praças é tempestade, no Beira Rio nem marola…

          1. EU também não sei. O contrato tem cláusula de confidencialidade. Mas os dirigentes e os conselheiros do Inter tiveram acesso – e todos são eleitos pelos sócios, em sistema de representatividade. Agora, conversando com os conselheiros que leram o contrato, vendo as notícias que saem toda hora na imprensa, dá pra ter uma idéia de que é um bom contrato. Essa semana quiseram criar na mídia uma discussão com o Beira Rio parecida com a que ocorre com a Arena e não conseguiram, morreu na casca, pela diferença dos contratos.

  23. Não acredito no que li em ZH: Aranguiz terá uns dias de folga depois da Copa América.
    Se o Chile for à final, jogo no dia 4 de julho e darão folga de quantos dias?

    1. Então ele já saiu, fato. Tipo, vão jogar a primeira partida da semi sem ele pra ver se o time segura as pontas. Segurando, ele já fica liberado pra ir embora.

      Mais um jogador que prefere grana a fazer história e criar identificação com um clube. Uma pena, mas esse tipo não faz falta.

      Que se vá!

        1. Concordo, é um bom jogador, mas sou mais o Wellinton que já demonstrou que está afim do Inter, e do lado do Dourado pode dar um bom caldo.

          1. wellinton o bixado? o dos joelhos estourados que nunca joga e só recebe o salario? bah, comparar ele com Aranguiz é coisa de louco, nivel luigi

          2. Nivel Luigi? Tá louco meu? Não estou comparando, estou dizendo que um tá afim do Inter e o outro não. Apenas isso. E apenas torço para que o Wellinton se recupere e dê retorno até porque acho que dali sai algo ainda, o problema é que é do San Pablo, e aí eles podem levar a qq momento. Aliás, se tu tiver um amigo sãopaulino pergunta o que acha do Wellinton (mas sem estar lesionado…. kkk)

          3. outra coisa MOURA, tb é muito a fim do inter rsrsrs JH tb, Alex tb, preferia que eles joga sem a nivel de aranguiz

          4. Cara, não compara o Wellinton com Moura, JH… todas as partidas que ele jogou no ano passado foi bem, lembra? E não adianta querer o Aranguiz se ele não quer mais o Inter. Poderia ser o Messi, se não tiver afim de ficar não serve. Olha a Juve liberando o Tevez por mixaria.

      1. Concordo plenamente. No retorno dele o Píffero tem que chamar num canto e dizer assim: “Charles, se tu não tem o sangue nos olhos pra jogar no Inter, tudo bem, será liberado, mas para isso jogue tudo o que tu sabe nesses 4 jogos pra voltar pra europa campeão da Libertadores! Do contrário tu vai mofar na reserva do Wellinton, e não vou pagar o Sonda… mua-a-a-a-a!!!”

      2. Concordo também. Só temos que lembrar que o Inter tem apenas 30% do valor dele e o Sonda os outros 70%. Há boatos que o Inter nem pagou os 30% ainda.

    2. Calma com a ZH !!!
      SErá que não aprendem nunca???

      Ele provavelmente já deve estar vendido, mas jogará até o fim a Libertadores. Aliás, sempre foi assim com os jogadores do INTER que se destacaram ….
      Cuidado com as “conclusões” diante das notícias da imprensa, sempre em aberto …

    1. na boa…o Aranguiz foi infeliz ao declarar que gostaria de ir para o exterior. Eh claro que este eh o sonho de qualquer jogador, mas no momento atual do Inter em que disputa as finais de um Libertadores ele deveria ter se limitado a dizer que o pensamento dele agora esta focado no Inter e pronto.

  24. Precisamos MUITO recuperar o Juan ou contratar um zagueiro. O nível do Alan Costa caiu muito. Ou ele sempre foi ruim ou ele está ruim (péssimo). As ultimas aparições são constrangedoras. O Paulão está machucado mas é do mesmo nível (ou abaixo). Mas o Paulão ao menos simplifica. O Alan acha que joga. Temos que arranjar um zagueiro!

      1. Ou recupera o Juan (que tá gastando a bola), ou contrata um craque (David Luiz – hahahahahahahahahahahahahaha) ou OREMOS!

      1. vender 1 titular de seleção pra contratar outro rsrsrs qual a lógica? se o inter vender é porque precisa da grana pra pagar dividas e não gastar tudo em contratações

        1. Melhor, que vendam e depois mandem o dinheiro pra minha conta corrente…

    1. o alan sempre foi lento e meia boca, mas o time titular com aranguiz, dourado, aranguiz e dale no meio é q deixa a defesa guarnecida …

      nossos laterais antes incontestáveis não tem jogado bem … e não desaprenderam, é q acabam tendo q marcar e apoiar só quando dá … e hj é padrão no futebol, qualquer time joga com 1 meia e 1 atacante aberto nos lados justamente para segurar a subida dos laterais … sem a qualidade dos titulares para fazer a cobertura a defesa q é mediana se ferra …

    2. O zagueiro já está treinando no Beira Rio sem clube.
      Eu espero que o Inter esteja avaliando como ele se sai para assinar, pois se deixar o Moledo se recuperar e assinar com outro clube aí é atestado de incompetência pura!
      Sds. Coloradas!

    3. O zagueiro tá no Inter! E não é Moledo. Chama-se Eduardo e tem 19 anos. É titular das seleções brasileiras de base desde o sub-17, mas foi esquecido pelo Gallo na convocação da sub-21 (ainda bem). O guri já entrou na finaleira dos jogos contra o Vasco e o Avaí. Esses dias vi o Renan Marsiaj, que é o dirigente das categorias de base, dizendo no Programa do Reche que quando entrar no time não sai mais. Tem é que botar pra jogar no Brasileiro pra pegar ritmo e poder encarar o Suarez na final do FIFÃO…

  25. E a mobilização da ZELOTE pró tigres continua. Eles é que devem temer, e não o contrário!

    1. é incrível… pra ter uma ideia, eu quase nunca assisto o globo esporte, só assisto mesmo nas nossas vitórias importantes, só as importantes mesmo, ou quando estou em algum restaurante,dou uma olhada por cima, pois bem, sempre, sempre mesmo, nas vezes que assisto, eles dão um jeito de colocar imagens da torcida deles cantando alguma besteira.

      hoje falaram do Edinho que virou pescador e tal… e no final, torcidinha deles cantando.

      mas isso ai não me interessa, não me incomoda nada, o que me deixa espantado é ver gremista dizendo que a imprensa é vermelha, ivi, dizendo que o Inter aparelhou a imprensa.

      gente sem a minima noção do que fala.

      1. cara, eu olhei hoje e sempre ao final de uma reportagem termina com a cantoria deles com aquele otario de chapeu! pior são as reportagens do glauco pasa……

        1. esses dias um colega aqui postou o link sobre os possíveis problemas do beira com a empreiteira.

          fiquei curioso e fui lá dar uma olhada, qual era o comentário mais positivado?

          dum gremista choramingando que a rede zelotes protege o Inter.

          é mole?

          é um raciocínio digno de premio nobel dessa gente.

          ele queria que o jornal dissesse que corremos o risco de perder o direito de jogar no beira também.

          mas vem cá chê, os contratos são diferentes!!!

      2. Todo dia dão a mesma notícia que o Tigres contratou o Gignac e outros caras só mudam a roupagem. Há uma semana que eles requentam a notícia.

  26. Tigres contratou 5 caras. Pode inscrever tanta gente assim com a competiçao em andamento?

      1. entao o Inter só pode inscrever mais 3?
        acho que pode inscrever 5 agora, independente de quantos inscreveu nas oitavas

    1. isso ai é muito bom… pra nós.

      até entrosarem toda essa gente eles estão fora e nós na final.

  27. Tem alguma coisa muito errada na preparação física do Inter. Agora é o Artur q teve lesão muscular e fica parado mais 2 semanas. O piá praticamente nem jogou, só treina, e tem lesão muscular???

      1. É absurdo. Seria até caso de estudo, pois duvido coisa parecida em qualquer outro time do país. E o guri tem 20 anos, com essa idade o cara sobe em um coqueiro, de cabeça prá baixo e não se machuca!!!

        1. pra mim é tudo gazela infiltrada, se não for isso é premio nobel de incompetência pra todos os envolvidos.

          1. Só prá refrescar a memória, esses são os lesionados atuais, e vejam q alguns estão há muito tempo no dpto médico: Juan, Rever, Paulão, Dalessandro, Sasha, Winck, Nilmar, Valdívia, Artur, Bertotto!!!

            Isso só os hóspedes atuais. Lembrando ainda que tivemos Lizandro Lopes, Anderson, Leo, Jorge Henrique, e outros menos votados q não me lembro agora.
            Daí tu soma tudo isso, mais as convocações prá seleção e desfalques por cartão, a demora pro jogador pegar ritmo de jogo novamente e o desentrosamento natural que acaba ocorrendo, não tem como fazer campanha no brasileiro!!!

          2. Mas o Winck, Rever, Nilmar e Juan já tem uma ficha corrida de lesões mesmo. No caso do Dalessandro foi uma fratura na mão.

    1. Kkkkk, da hora nao perde tempo…. mas convenhamos, quantas partidas nilmar jogou depois q voltou? Nilmar d 4 jogos joga 1. Se vazar pelo menos abre espaço pro lizandro….

        1. Mas que corneta, olha o nabaredo que o cara teve que aturar, mas fala dele contra o galo então?

          1. Todo o jogador erra. Uns mais outros menos. Mas dizer que ele é melhor que o Nilmar é muito. Ele é muito lento perto do Sequinho. O Ideal é ter os dois. Um ataque mortal.

          2. Características diferentes, na real o LL nem está bem ambientado ainda, vai mais um tempo até o caras pegarem o jeito do cara jogar. Acho que para se tirar uma noção melhor, poderia se pegar o histórico da carreira dos dois, já que as idades se equivalem.

          3. Vi alguns vídeos do LL no Youtube. Depois os do Nilmar, e depois os do Alex. Se fosse parâmetro, e eu fosse um Cheque Árabe para comprar um jogador, ficaria com o Alex. O cara fez cada gol absurdo na carreira. Vê lá…

          4. Já vi várias vezes os lances do Alex, se fosse por isso ninguém daria um tostão pelo Dale. kkkk O Alex bate muito na bola.

          5. Pois é difícil de medir. Estatísticas ajudam. Mas tem muito mais que números em campo. Lances isolados não dão dimensão da atuação de um jogador. Senão Renteria era craque. O negócio é ver os caras jogar e analisar a cada jogo. Tem cara que é diferenciado, e tu nota só na forma como corre com a bola ou como faz a bola rolar. Tem jogadores que tu espera alguma coisa sempre que a bola cai no pé dele. Mas tem que ver o que o cara faz, nos 90 min.

          6. Ai que noto a diferença do Licha pelo pouco que vi dele, erra, normal, mas o cara é diferenciado, assim como o Nilmar.

          7. Ainda bate, ano passado ainda fez dois golaços daqueles, um contra o Cruzeiro e o outro não lembro contra quem foi, mas foi no Gigante.

      1. Pablo? És mesmo o Pablo Faria, cronista do BV?
        Só podes estar de gozação, não?
        Puta? Porque puta?
        Refrescando a memória: Paulinho, Oreco, Odorico, Salvador.
        Paulinho: foi para o Vasco. Puta?
        Oreco: Corinthians. Puta?
        Odorico: Portuguesa. Puta?
        Salvador: Peñarol. Puta?
        Queres o que? Que jogador de futebol morra de amores pelo teu time? São profissionais e quando não o são, os criticamos por isso…..

        1. Hehehehehe… Soy yo, si. E chamarei de puta sim. Não é profissionalismo nenhum ficar se vendendo pela melhor oferta, não pra mim. Assinou contrato, aliás, um ÓTIMO contrato pela idade que tem, justamente para que não se coçasse para sair na primeira cantada de gringo.

    1. mas tche, o cara assinou contrato ano passado. como vai ir assim do nada? duvido muito

        1. quero ver a roma pagar a multa rescisória, que é baseada no salário e no tempo restante de contrato. Ainda mais o nilmar, que joga 1 descansa outra.

    2. olha, o nilmar se sair realmente fará falta … mas acho q vai depois da libertadores no final de agosto ….

      aliás, era questão de tempo para ele vazar, ele é igual aqueles cachorros magros q vem, enchem a barriga porque estão na necessidade e depois se mandam …..

      1. Não acredito que a Roma vá investir uma grana legal num jogador prestes a fazer 32 anos.

        1. Mas nao investem nada, pagam um bom salario e ele faz pressao pra sair praticamentr de graca, como sempre

          1. Nunca saiu de graça, acho que em 2009 foi por 15 milhões de euros se não estou enganado.

          2. Mais dai é só não aceitar, a multa parece que é 20. Mas por 18 milhões de reais até deixaria ir após a libertas.

          3. Sim dai ele fica fazendo corpo mole e o empresario indo em tudo que e radio encher o saco

          4. Qualquer jogador que não for abobado da cabeça deixará o Brasil para jogar na Europa. O Nilmar ficou nos EAU e nos deu um parafuso por anos. Acham que ele não quer criar os filhos na Itália ao invés de POA?

          5. É que os caras estão achando um absurdo o fato do Nilmar estar tentando ir para a Europa. Muito normal. Se pagarem a rescisão… Só lamento! Dinheiro para pagar os impostos.

          6. Nao vao pagar, vao forcar pra sair praticamente de graca, na idade dele ninguem investe alto

          7. Com base em que? Melhor o Nilmar que todo o ataque do Roma. Na Juve o Del Piero jogou melhor que todos os outros atacantes até os quarenta. Só os colorados que apequenam o Nilmachucado.

          8. Não joga de atacante. É meia-atacante. Pode jogar (um sim outra não) com Nilmar Tranquilo. Tote também já está meio passado…

          9. Ainda é o melhor do time, só não tem mais perna. Mesma coisa do Pirlo na Juve.

          10. Isso é um mistério.

            Supostamente foi vendido por 15, mas no balancete do ano seguinte, nem metade disso foi contabilizado.

  28. Essa semana saiu mais notícias sobre o Tigres do que sobre o Inter na mídia gaúcha. Tá foda né.

    1. Vão dizer o que? Falaram do Casamento do Alisson, não falaram nada sobre as baladas dos caras… Estavam de folga. Não tem notícia. Quem se movimenta é o Tigres, que está montando um time para a próxima temporada. Apenas no Brasil que acham que estão montando para ganhar a LA.

  29. Valdívia apesar de ter treinado normalmente hoje ainda não estará liberado para domingo, ainda vai voltar aos cuidados do mago Carraveta e sua caixa de areia. kkkkk

  30. Esse blog tá uma fossa só. É jogador saindo, jogador machucado, tomara que chegue logo o jogo contra o Tigres, pra melhor ou pior, resolve a coisa de vez.

    1. Na Zelotes frizaram a proximidade com o Z4. Já estou me preparando para volta do Cláudio Duarte, já que o Roth foi salvar o Vaxxco

  31. O Alisson se enforcou. Tem uma penca de gente no DM. Rafael Moura foi o melhor em campo no último jogo. Ninguém machucou o Ruchel. Zelotes já fala em z4 pro Inter. Aguirre sendo Contestado…
    Acho que este ano ganhamos a LA e o BR. Parece até o início do ano até o meio do Gauchão, quando o Inter meteu um balaio na La U e todos voltaram a puxar o saco do time…

  32. esse negócio do nilmar aí. É o seguinte: ele tem contrato com o clube, se quiser sair, que pague a multa rescisória ou o time que pague essa multa. Não tem papo.

    1. Tem milhões de motivos para você regularizar sua situação na Europa. Uma delas é a possibilidade de jogar lá. Mas, para uns especular uma transferência atrai clics.

    2. Nem digo a multa, mas que façam uma proposta ao Inter e esse dirá se aceita ou não. O resto é bobagem da imprensa.

      1. eu duvido que queiram vender. ele é um dos jogadores mais importantes do time. só sai se ele quiser, e nesse caso tem que pagar a multa

        1. Se os caras acenarem com uns 7 milhões de euros já era. Nesse caso até eu venderia.

          1. Depois a gente trás ele de volta de novo. kkk Nilmar é o tipo de jogador que devido ao biotipo vai jogar bola em alto nível até os 37 anos.

          2. Tomara. Mas o estilo dele exige muita explosão. A idade castiga esse tipo de jogador. Acredito que ele pode se adaptar. Mas, só o tempo dirá.

          3. Ele é muito leve, para o baixo nível técnico do futebol brasileiro vai longe. Vai jogar cada fez mais na experiência, só vai usar a explosão na hora certa.

        1. Foi mal. Inveja do friozinho. Estou a 30 graus a noite em Manaus. Piada sem graça.

          1. Não. Nem me atrevo a abrir a janela. Sem ar condicionado não tem vida em Manaus

        1. 1º deu no rádio agora…

          Mas o problema não é esse frio seco.. problema é a molhaceira que tava nos últimos dias

          1. Aquilo era pior, até que aqui em casa não molhou tanto. Domingo até toquei fogo na lareira para tirar um pouco da umidade. Ontem foi cruel, principalmente nas áreas abertas da casa. O segredo nesses dias é manter a casa fechada.

  33. Mais uma notícia do D’ale se esforçando nos treinos. Uma pena que não sabemos da mídia quando as notícias são reais ou apenas uma jogada de marketing. Pela entrega do D’ale em campo e pelo que falaram os treinadores que passaram pelo Beira, D’ale é mesmo um cara muito esforçado.

  34. E aquelas histórias pós classificação de um possível reforço de peso vindo do Uruguai era só papo?

      1. Forlán.

        Já foi artilheiro e destaque da copa.

        Dando sopa no peñarol do Uruguai.

    1. Trecho da suposta entrevista :- Eu não descarto uma incorporação ao elenco. Uma ou duas, no máximo. Um uruguaio, sim, um grande jogador, de ótimo nível. Mas não posso dizer quem é. Tenho na cabeça, mas ninguém sabe. Nem aqui no Inter. É uma ideia possível, tenho que ver se dá – afirmou o treinador.

      1. Precisamos de um zagueiro, ainda mais depois da lesão do Juan (será que joga contra o Tigres?).

        Um LE tb seria bem vindo . Te mexe, Píffero!!!!

        1. Pra que LE agora? Se vira com o que tem. Logo mais teremos Géferson e Artur, tá mais que bom.

          1. Arthur não me agradou, acho que podia esperar um pouco mais… e o Geferson é o titular mas só temos ele.

Comments are closed.