0
(0)

Foto de capa: Pedro Vilela/Light Press

Nossas perspectivas são azuis.

Isso mesmo, azuis. A segunda divisão já passou de possibilidade para a realidade a ser mudada. Ou seja, hoje não podemos falar em “chances de cair”, mas sim em chances de escapar da segundona. Enfim, depois de muitos anos tentando muito, essa “ala Fernando Carvalho” do Inter finalmente conseguiu reduzir o clube a pó novamente. Não que me importe o que outros pensam, não mesmo, mas a verdade é que jogaram o nome do clube na lama. O clube hoje é chacota nacional, é sinônimo de antiética (vide casos Náutico e Coritiba), é exemplo de má gestão. Quem diria? Bem, o BV disse, e muitas vezes.

E, eu, enfim alcancei meu limite. Foi curioso perceber como foi indolor cancelar o débito automático da minha mensalidade, há poucos minutos atrás. Não doeu nada e, aliás, trouxe alívio. Meu dinheiro não vai mais sustentar essa palhaçada. O próximo passo é entrar com o pedido de cancelamento da associação ou só deixar sem pagar mesmo, à espera de um milagre até o fim do ano. Para isso ocorrer, o Inter teria que se transformar num clube totalmente transparente (contratos), encostar (venda, empréstimo, doação) Anderson, Vitinho e quaisquer outros jogadores medalhões e de pouca produção, contratar um técnico top de linha (é daí que começa qualquer time!), impôr uma nova mentalidade na gestão das categorias de base e na dinâmica de venda e compra de jogadores, entre outros quesitos. Ah, e além disso, com essa trupe-FC saindo da gestão totalmente nas eleições.

Como eu disse, milagre. Claro que não vai acontecer.

Mas estou livre agora, então que se explodam. Sinto muito pelo meu querido amigo André Flores, um cara muito gente fina, apaixonado demais pelo Inter, e que trabalha com incansável energia, afinco e bem, na área que lhe compete na gestão do clube. Pena que o futebol do Inter não conta com gente como ele. Pena mesmo, André. Mas deixo aqui registrado minha admiração pelo seu trabalho no clube.

Antes de terminar, vou ainda pontuar algumas coisinhas:

  • Medalhões que produzem pouco num time medíocre nunca vai funcionar. Um time tem que ser todo ele modesto, inteirinho. Ou tem que ser todo top, inteirinho. Não dá pra ficar no meio termo, a não ser que você tenha o melhor técnico da praça, para fazer funcionar. Naturalmente não vai, ponto.
  • Quantas oportunidades perdemos de ter um técnico mais top. Piffero foi capaz de fechar portas para os melhores técnicos e os poucos que sobraram ele deixou passar (Marcelo Oliveira é um destes). Gaste com um maldito técnico bom e, então, monte um time junto com ele. Até desejei sorte ao Falcão, mas em nenhum momento fiquei otimista. É pensamento mágico: ele nunca deu certo em lugar nenhum, então quem sabe pode dar certo aqui, né? Futebol é assim, “imprevisível”. É… certamente é, menos no caso da segundona aí, batendo na porta. Aí há bastante previsibilidade.
  • Clube sem visão de jogo, de time, de futebol. Todas as nossas contratações são oportunistas, nunca planejadas, estudadas e pensadas em médio prazo. E o que dizer desse imbróglio com o Ceará? Ao que parece, o Inter vai mesmo comprar o cara machucado do Coritiba. Só isso (mesmo se tivesse vencido ontem) já me faria “saltar da barca”. Um jogador de 36 anos como solução para a posição mais extenuante do time? Novamente, só porquê foi campeão aqui há 10 anos atrás? De novo com esse pensamento mágico? Onde está o maldito critério dessa direção? Só o fato de cogitar já é ofensivo para qualquer mente sã. Mas chegar ao ponto (como tudo indica) de se comprometer com o negócio antes mesmo do exame médico (como mostra a carta que o Coxa divulgou)?

Olha, que várzea… e isso que só pontuei 3 aspectos bem gerais. Então, coloradas e colorados, encerro meu 2016 com o Inter aqui, neste ponto mesmo. Se vai cair, se vai começar a jogar de repente e ser vice-campeão, se vai alcançar 200 mil sócios, se vai ser campeão de tudo, inclusive da segundona, nada disso me importa mais. Vou tirar um tempo para pensar, Louis, se consigo achar um modo de contribuir com o BV, que não seja falando do Inter atual. Talvez algo na linha literária, sei lá. Vou pensar.

Um abraço e boa sorte para quem segue na barca.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

881 Comments

  1. Piffero tinha um unico planejamento quando assumiu o Inter, trazer o Tite pra resolver tudo. Não conseguiu, se queimou com outros 10, trouxe só jogadores de condição pra lá de duvidosa, fez negociações esdruxulas, e ainda por cima manteve a soberba,pq fomos campeões e o lado azul não. Espero mesmo que essa mudança no estatuto faça profissionais mais capacitados assumir o nosso clube, pq cada ano que passa ta mais dificil de torcer pra um time montado por essa corja.

  2. Não é hora de desisitir. Temos que acreditar, mesmo contra todos os prognósticos.

  3. O Inter quando foi campeão da Libertadores de 2010 a revista Época fez uma reportagem elogiando a administração do clube dizendo que as contas do clube eram bem geridas, havia um departamento no Beira-Rio que vasculhava todos os campeonatos do Brasil e do mundo procurando bons jogadores, que tinha uma excelência politica de venda de atletas e reposição a altura…

    para onde foi tudo isso ?

    1. Nesse caso, vou ter que citar o Piffio. “Planejamento bom é quando ganha”. Nunca vi uma reportagem elogiando a gestão de uma empresa ou clube passando por dificuldades. Jornalista de negócios é profeta do acontecido.

      1. Mas se está passando dificuldades logo não está bem gerido é questão até de lógica isso.

        1. Questão de lógica:
          Se A, então B. Incorreto. Correlação não é causa.
          Se A (e/ou B, e/ou C, e/ou X), então D. Correto.

          1. Ta falando bobagem cara. Tu não deve ler então o jornal Valor Econômico então.
            Que a Grécia na draga desgraçada e aquele jornal e todos que tem uma linha sensata apoiam e até pediam medidas bastante impopulares para recuperar a economia grega.

          2. Hehehe tá bom, cara. Só uma dica: cuidado ao ler jornalismo de economia e negócios.

          3. Se tu tens formação econômica, ache as tuas próprias teorias. Tu vais chegar mais perto da realidade que JORNALISTAS. Sobre o Valor: é legal ler. Quem está no mercado lê por diversão, para ver as fofocas e tal… mas não para descobrir as causas dos acontecimentos.

          4. Correlação não é causa, ok, mas o que Vc quis dizer com A implica B incorreto?

          5. Não quis contrariar o argumento modus ponens que A implica B. Foi só para mostrar a questão da correlação mesmo e que outras causas desconhecidas podem causar o mesmo efeito

          6. Para ficar didaticamente mais claro, deveria ter trocado D e B de lugares na segunda implicação, não acha? 😉

        2. Não é questão de lógica.
          Existem eventos que a empresa não controla. Se a gestão se preocupar com todos, melhor investir num título público. Todo negócio envolve riscos.

  4. Vcs estão sabendo de uma entrevista do alex onde ele deixa no ar que tem um rompimento do elenco com a atual diretoria, incluindo principalmente o píffero?

    Talvez esteja aí uma das respostas desta crise que estamos enfrentando.

    1. Cara questão é o seguinte. jogador de futebol tem que jogar é pago para isso. Os dirigentes de verdade que sabem se impor fazem isso.
      jogador não é pago para dar opinião, nem nada apenas fazer seu trabalho bem, únicamente.

      1. Lucas, é verdade que jogador é pago para jogar e não deveria dar opinião. Só que os dirigentes têm os bruxinhos deles e aí não tem jogador que não dê opinião sobre a política do clube.
        Imagina teu chefe separando os bruxinhos dele e tu tendo que ficar quieto. Não conheço local de trabalho onde o chefe manda e os funcionários não tenham uma opinião. A coisa não é tão simples assim.

          1. Lucas, também não defendo. Sou crítico ferrenho dele. Piffero não foi feito para gerenciar um clube do tamanho do Inter. Ele está lá porque alguém o elegeu.Tartaruga não sobe em poste. Se ela está lá no alto, alguém a colocou lá.
            Outra coisa: atleta tem contrato de trabalho. Porque o ambiente é ruim, ele não vai sair. Por qual motivo abriria mão de seus direitos? Isso acontece com qualquer trabalhador.
            O fato é o seguinte: as escolhas feitas para integrar o plantel de atletas é que foram erradas. Sem critérios, só na barganha e na amizade. Não existe planejamente que se mantenha dessa maneira.
            Os caras são tão AMADORES que o Piffero sabia que seria o Presidente do Inter, em 2015/2016 e ele só foi manifestar desejo de contar com o Tite depois da eleição. E queimou todos os demais treinadores. Havia muito bons profissionais, mas ele alardeou para o mundo que era o TITE ou nada!
            Se queimou com MANO, que é presunçoso demais, mas é bom profissional.
            Ora, não poderia dar resultado diferente do que deu.

          2. Lucas, também não defendo. Sou crítico ferrenho dele. Piffero não foi feito para gerenciar um clube do tamanho do Inter. Ele está lá porque alguém o elegeu.Tartaruga não sobe em poste. Se ela está lá no alto, alguém a colocou lá.
            Outra coisa: atleta tem contrato de trabalho. Porque o ambiente é ruim, ele não vai sair. Por qual motivo abriria mão de seus direitos? Isso acontece com qualquer trabalhador.
            O fato é o seguinte: as escolhas feitas para integrar o plantel de atletas é que foram erradas. Sem critérios, só na barganha e na amizade. Não existe planejamente que se mantenha dessa maneira.
            Os caras são tão AMADORES que o Piffero sabia que seria o Presidente do Inter, em 2015/2016 e ele só foi manifestar desejo de contar com o Tite depois da eleição. E queimou todos os demais treinadores. Havia muito bons profissionais, mas ele alardeou para o mundo que era o TITE ou nada!
            Se queimou com MANO, que é presunçoso demais, mas é bom profissional.
            Ora, não poderia dar resultado diferente do que deu.

      2. mas se você tem como patrão u cara que não te respeita, tu não vai ter a produtividade que teria em um ambiente de trabalho legal. E, convenhamos, tu gostaria de ter o Piffero com teu chefe?

        1. Muito simples pede para sair. Eu não ficaria em um lugar que não estou me sentindo bem.

        2. Muito simples pede para sair. Eu não ficaria em um lugar que não estou me sentindo bem.

    2. Sim, na saída do campo ontem ele disse algo como “é hora de unir DESDE A DIRETORIA….” dando ênfase a esta parte…

  5. QUEM AI TAMBÉM ACHA UM SACO O RAFAEL SOBIS VIVE METENDO GOLS NO INTER PELO FLUMINENSE, PELO TIGRES, HAT-TRACK PELO CRUZEIRO E DEPOIS VAI A IMPRENSA COM AQUELA FRESCURA QUE É O TIME DE CORAÇÃO…

    QUE GUARDE PARA SI ISSO.

    1. culpa é dele que nos 3 lances ninguem tava marcando ele?nossa zaga que é uma merda, o cara é profissional, tem que fazer a parte dele, ou tu acharia certo ele propositalmente jogar a bola pra fora?

      1. CARA NÃO ESTOU CRITICANDO ELE POR FAZER GOLS. POR MIM QUE FAÇA 100 CONTRA O INTER.
        EU SÓ NÃO ACHO DE BOM ‘TOM’ APÓS CADA TUNDA QUE O INTER LEVA COM AJUDA DELE, ELE IR CORRENDO PARA IMPRENSA PRESTA JURAS DE AMOR AO CLUBE.

        COISA RIDICULA.

        1. cara, a imprensa vai nele e sempre perguntam “como é fazer gol no Inter, como é jogar no beira rio” ele não fala isso do nada

          1. Não perguntaram nada disso para ele ontem. Ele que ficou dizendo que é o time do coração dele e blah-blah que aparecer.

          2. Não perguntaram nada disso para ele ontem. Ele que ficou dizendo que é o time do coração dele e blah-blah que aparecer.

        2. cara, a imprensa vai nele e sempre perguntam “como é fazer gol no Inter, como é jogar no beira rio” ele não fala isso do nada

    2. Ele não fez gol no Inter pelo Tigres
      Ele é profissional, eu não erraria gols jogando contra o Inter
      E esse blog é para todos explicitarem suas opiniões

    3. Nao vejo nada de errado , na verdade da um orgulho saber que um grande jogador e colorado, prefiria mil vezes ele do que os vitinhos sem alma que enganam muito aqui e tem sempre colorado babando ovo !!! sobis deu titulos , vitinho da vergonha.

  6. Estou quase nesse nivel.. cancelando o debito automatico e largando de mao… vou dar minha ultima contribuicao no proximo domingo no gigante! Ontem, fiquei impressionado com a torcida do Cruzeiro, estavam em pior situacao que nós na tabela, encheram o estadio… tomaram um gol com 2 min e mesmo assim nao desistiram de apoiar… foram premiados..

    1. Outra conversa fiada. O Cruzeiro não está em situação pior que o Internacional, o Cruzeiro é Bi-Campeão Brasileiro 2013-14 ou seja a 2 anos atrás.

      E o Inter o que fez nos últimos 6 anos ?

      1. Entendo tua frustração.. só nao da pra deixar ela afetar o bom senso… estou tao puto da cara quanto qualquer outro colorado. Nao quero que o time caia, apesar de ter um presidente totalmente dedicado para que isto aconteca, nosso papel é apoiar nossa camisa durante o jogo, e se for o caso, depois protestar pacificamente.

    2. O público nem foi tanta coisa assim 12.400 pessoas. Qualquer joguinho no Beira-Rio dar isso também.

    3. Se ta uma merda imagina se todos os sócios cancelarem mensalidade. Eu sou sócio e vou seguir sendo, pois é a melhor forma que nós torcedores podemos realmente AJUDAR o clube. Até porque pra mudar essa diretoria isso também vai depender dos sócios. Só na boa é barbada.

  7. Só sei de uma coisa, tá uma merda mas, se nós que amamos o Inter não apoiarmos e ajudarmos nessa hora NINGUÉM mais vai. Eu acredito que o Inter não cai, tem times bem piores na minha opinião. Agora de domingo não pode passar, acho que é hora da mobilização geral do clube, torcida, santos e saravás se for preciso. União é a palavra, não terminou nem o primeiro turno ainda, não é hora de se entregar. Se a realidade é brigar pra não cair, vamos pra guerra.

  8. Podem me chamar de louco, mas hoje de cabeça um pouco mais fria eu analisei e acho que o time evoluiu um pouco em relação aos últimos jogos. Criamos algumaS chances e conseguimos trocar mais de 3 passes em sequência, coisa que não acontecia.

    O que não evolui é a defesa. O Cruzeiro, assim como os outros times, entrou muito fácil na nossa área. Parece a casa da mãe Joana. Se contabilizamos das 5/6 vezes que eles chegaram mais fortes, fizeram 4 gols. E com a peças que temos não vejo solução.

    1. Defensivamente o problema maior foram os laterais, nulos, Arthur não rouba uma bola e ta sempre fora do lugar, PC sem comentários, lamentável.

    2. Já eu acho que partida após partida o time só piora. Se conseguiu algo a mais é porque o Cruzeiro tem como caracteristica ir para o jogo e deixa o time adversário jogar.

      E mesmo que tivesse evoluído… Essa evolução desse lixo de técnico do Falcão quando será que a evolução chegará para conseguir ganhar de alguém ? daqui a 20 rodadas ?

      1. Cara você já chamou o D’alessandro de medíocre e agora começou chamando Falcão de lixo.
        Tem certeza que é colorado mesmo?

    3. Se tivéssemos uma defesa um pouquinho melhor não estaríamos nessa situação. Do meio pra frente, apesar de carências, com um meia que arme, que assuma o time, temos bons jogadores.

        1. Esse então faz uma falta desgraçada. Eu não gosto do Falcão como técnico, mas quem escalar do meio para trás. Não temos nem reservas, que dirá titulares.

    4. É por aí. Um time é armado de trás para a frente. Como dizia um célebre treinador, “tem que fechar a casinha”.

  9. ALGUNS JOGADORES CONTINUAM INIMIGOS DA BOLA !!!

    Parabéns ao Rafael Sóbis, jogador com talento, tem mais que comemorar quando faz gol, ainda mais três.

    Os jogadores do INTERNACIONAL poderiam ter aproveitado o dia ontem lá nas MG contra o Cruzeiro, para tentar se reconciliar com a sua AMIGA de todos os dias, a adorável e coitada BOLA, mas não, eles preferiram mais uma vez ressuscitar o adversário e levaram uma goleada de 4×2.
    Tomara DEUS, que eles possam refletir que realmente não estão tratando bem quem não é paga para ser chutada para longe do GOL, e sim abraçada, beijada, adorada, desejada para uma nova jogada, e que a torcida possa comemorar uma grande VITÓRIA.

    PERDÃO NOSSA AMIGA BOLA, UM DIA NÓS VAMOS APRENDER !!!

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 05.08.2016

  10. Incrivel o que fizeram com o sistema defensivo do Inter. Quantas vezes se falou aqui que precisávamos de zagueiro, precisávamos de laterais, aí quando trazem alguém até quem vendeu se assusta de um time como o Inter estar interessado. Se morrer, esta morte foi anunciada bem lá atrás. Eu não vejo como o Inter consiga vencer oito jogos.

    1. Se fala tanto do setor defensivo do Internacional. Mas meu Deus e o que falar então do ofensivo ?

      O time simples não faz gols. é uma nulidade completa.

      1. Lucas, Vc deixa os números te ludibriar ao interpretar superficialmente. Cuidado com isso.

        1. A Chapecoense levou 11 gols a mais que o Internacional e está na frente.
          Sou apenas pratico apenas isso. Claro não que a defesa seja um pavor, mas vocês focam demais na tecla defesa, defesa, defesa…Mas o problema é igualmente compartilhado por um ataque inoperante.

          1. Não.
            Valdivia e Nico é um puta ataque.
            Se a bola não chega redonda lá, vai ser raro esse ataque funcionar.

        2. A Chapecoense levou 11 gols a mais que o Internacional e está na frente.
          Sou apenas pratico apenas isso. Claro não que a defesa seja um pavor, mas vocês focam demais na tecla defesa, defesa, defesa…Mas o problema é igualmente compartilhado por um ataque inoperante.

      2. Mas aí você vê o Nico, vê o Seijas, que ontem conseguiu jogar alguma coisa. Dá pra tirar algo daí, chegaram ontem, tem o Valdivia voltando de lesão, vai sair alguma coisa. Mas você também tem certeza que a defesa vai levar tantos gols sejam necessários para o time perder. A defesa do Inter é abaixo do ruim, não dá nem para comentar de tão ruim.

    2. Uma coisa a considerar é que os adversários dos próximos 12 jogos são em média mais fracos do que os dos últimos 10. Se não conseguir pelo menos 6 vitórias nessa sequência, fica muito difícil mesmo.

  11. Domingo é dia de apoiar, não vaiar durante o jogo.
    Até lá quebrem tudo se quiserem, e depois caso entendam necessário. Mas no jogo não.
    Acabou a gordura pra não ser rebaixado!

      1. E com ele dentro. Sem desperdício de esforço. Sem essa de quebrar o ‘fusca’ do cara é depois o cara Sr. Filho de uma Sra PUTA piffio. Amassar o dois juntos.
        Ah, mais uma vez…Piffio seu filho da puta….uffah fiquei mais leve…

    1. Eu gostaria, mas gostaria muito que a torcida focasse no grande responsável por essa merda toda e aliviasse para os jogadores. esse cara deveria ser expulso do Beira Rio à pedradas.

  12. Acho que era melhor assumir o interino.
    Qdo assumiu, antes do Falcão, primeira coisa que fez foi colocar andrigo de volta ao time.
    Andrigo maior que seijas.

      1. Ah, você começou a pensar isso AGORA? Com certeza era o Julinho. O cara é cheio de teorias, mas não consegue por em prática. Talvez se tivesse tempo. TALVEZ. E pior, será que pensou na situação em que se meteria em assumir o Inter nessa situação?

        1. Paulo, eu desconfio há muito tempo. O “começo a achar” foi força de expressão.
          Eu acho o Falcão com ótimas ideias sobre futebol, mas ele talvez tivesse sucesso na Europa, onde os jogadores são mais táticos e conhecem o riscado.
          Aqui, 90% dos peladeiros quer chutar a bola pra frente e sabem que tem que botar ela naquele retângulo do outro lado do campo.
          Basta ver o time olímpico do Brasil. Os caras não conseguem entender de tática.
          Bueno, concordo que ele pegou o barco andando e não tem o perfil necessário para esse momento do Inter.
          Falcão é o tipo do técnico que daria certo, num time já organizado, com jogadores de certa classe, para dar continuidade ao trabalho. É isso! Fora disso, é querer achar coelho em cartola. Não existe.
          Ah! Falcão é um ídolo. Um dos jogadores mais geniais que vi em campo, mas não serve para técnico.

        2. Paulo, eu desconfio há muito tempo. O “começo a achar” foi força de expressão.
          Eu acho o Falcão com ótimas ideias sobre futebol, mas ele talvez tivesse sucesso na Europa, onde os jogadores são mais táticos e conhecem o riscado.
          Aqui, 90% dos peladeiros quer chutar a bola pra frente e sabem que tem que botar ela naquele retângulo do outro lado do campo.
          Basta ver o time olímpico do Brasil. Os caras não conseguem entender de tática.
          Bueno, concordo que ele pegou o barco andando e não tem o perfil necessário para esse momento do Inter.
          Falcão é o tipo do técnico que daria certo, num time já organizado, com jogadores de certa classe, para dar continuidade ao trabalho. É isso! Fora disso, é querer achar coelho em cartola. Não existe.
          Ah! Falcão é um ídolo. Um dos jogadores mais geniais que vi em campo, mas não serve para técnico.

      2. Ah, você começou a pensar isso AGORA? Com certeza era o Julinho. O cara é cheio de teorias, mas não consegue por em prática. Talvez se tivesse tempo. TALVEZ. E pior, será que pensou na situação em que se meteria em assumir o Inter nessa situação?

  13. maior ressuscitador de morto que já vi na vida… o Inter deveria desistir de disputar campeonatos brasileiros.

    até em ano que tá bem da um jeito de reviver uma meia duzia de mortos, por isso nunca ganha o campeonato.

    os gambas perderam na rodada, mas perderam jogando melhor, atacando o tempo todo fora de casa, isso rende frutos lá no final pois o grupo não se abate por conta de uma derrota, pelo contrario, se indigna e corre atrás mais ainda, já no Inter é aquela merda de pontinho fora e bla bla bla… dai vem uma sequência de derrotas vergonhosas e ninguém mais segura a crise por que ficam um culpando o outro.

    sonho com uma filosofia de futebol vencedora em campeonatos de pontos corridos.

  14. maior ressuscitador de morto que já vi na vida… o Inter deveria desistir de disputar campeonatos brasileiros.

    até em ano que tá bem da um jeito de reviver uma meia duzia de mortos, por isso nunca ganha o campeonato.

    os gambas perderam na rodada, mas perderam jogando melhor, atacando o tempo todo fora de casa, isso rende frutos lá no final pois o grupo não se abate por conta de uma derrota, pelo contrario, se indigna e corre atrás mais ainda, já no Inter é aquela merda de pontinho fora e bla bla bla… dai vem uma sequência de derrotas vergonhosas e ninguém mais segura a crise por que ficam um culpando o outro.

    sonho com uma filosofia de futebol vencedora em campeonatos de pontos corridos.

  15. Ferrareis e andrigo tinham mais pegada, esse time do Falcão é muito faceiro. Pro inter, isso nunca da certo.

    1. Alguns dias atrás eu falei da volta ou de mais espaço para eles aqui e quase fui apedrejado.

  16. Precisamos urgente de, no mínimo, 1 lateral esquerdo, 1 direito e 1 zagueiro extra classe. Além disso precisamos de um meia vertical, tipo Alex com 27 anos, Datolo, Ernanes.

    1. Pra esse ano pouco vai adiantar. Até isso acontecer já teremos perdido mais cinco. Se houver reação terá que ser com o que está aí.

  17. Vitinho, o peladeiro, vai continuar fora do time. Segundo ouvi na Rádio GRENAL, Falcão está “gelando” ele devido ao “comportamento no vestiário”.
    Que ele é balaqueiro eu sei! Desde os tempos do Botafogo. Brigava com todo mundo. O mascarado!

  18. Vitinho, o peladeiro, vai continuar fora do time. Segundo ouvi na Rádio GRENAL, Falcão está “gelando” ele devido ao “comportamento no vestiário”.
    Que ele é balaqueiro eu sei! Desde os tempos do Botafogo. Brigava com todo mundo. O mascarado!

    1. 3 derrotas por causa da arbitragem, segundo ele, na entrevista.

      mas o empate nem teve erro

      1. O mais engraçado é os pseudo analistas de futebol dizendo que vem vendo evolução do Internacional….

        Dar vontade de rir desses caras…

        Garanto que com o canastrão do Argel Fucks que é aquele nulidade que conhece o Internacional já teria conseguido ao menos 1 vitória dos últimos 4 jogos.

        E AVISO FALCÃO VAI CAI LOGO-LOGO NÃO É UMA QUESTÃO DE TORCIDA É APENAS DE LÓGICA, ELE NÃO VAI GANHAR DO FLUMINENSE, ELE JAMAIS VAI GANHAR DA CHAPE FORA, AI QUANDO JUNTA TUDO ISSO COM UMA EQUIPE DE PESSOAS INCOMPETENTES CAPITANEADAS POR UM VELHO OTÁRIO E BOÇAL O QUE SOBRAL É FICAR TROCANDO O COMANDO TÉCNICO TODA HORA.

      2. O mais engraçado é os pseudo analistas de futebol dizendo que vem vendo evolução do Internacional….

        Dar vontade de rir desses caras…

        Garanto que com o canastrão do Argel Fucks que é aquele nulidade que conhece o Internacional já teria conseguido ao menos 1 vitória dos últimos 4 jogos.

        E AVISO FALCÃO VAI CAI LOGO-LOGO NÃO É UMA QUESTÃO DE TORCIDA É APENAS DE LÓGICA, ELE NÃO VAI GANHAR DO FLUMINENSE, ELE JAMAIS VAI GANHAR DA CHAPE FORA, AI QUANDO JUNTA TUDO ISSO COM UMA EQUIPE DE PESSOAS INCOMPETENTES CAPITANEADAS POR UM VELHO OTÁRIO E BOÇAL O QUE SOBRAL É FICAR TROCANDO O COMANDO TÉCNICO TODA HORA.

    2. 3 derrotas por causa da arbitragem, segundo ele, na entrevista.

      mas o empate nem teve erro

    3. Pegou uma sequencia ruim e o time estropiado. Mas ontem principalmente a derrota passou por ele.

    1. TU ASSISTIU AO JOGO??
      Fabinho e Bob para mim junto com PC foram os piores
      Ontem se eu pudesse invadir o campo eu bateria do BOB E NO FABINHO COM UM PAU
      Se o INTER jogasse com 10 sem o PC seria melhor

      CULPAR O LOMBA É SER CEGO

    2. TU ASSISTIU AO JOGO??
      Fabinho e Bob para mim junto com PC foram os piores
      Ontem se eu pudesse invadir o campo eu bateria do BOB E NO FABINHO COM UM PAU
      Se o INTER jogasse com 10 sem o PC seria melhor

      CULPAR O LOMBA É SER CEGO

  19. Qualquer um de nós aqui se pudesse treinar o inter faria o mesmo… foco na defesa, vulgo “fechar a casinha”, e apostar na velocidade de contra-ataque, amostra de ontem prova que temos material para jogar neste estilo.. SOMENTE! Foca na destruição e velocidade FALCAO! Deixa pra ter posse de bola quando a poeira baixar… se baixar..

    1. Isso
      Vamos focar na defesa
      Com estes jogadores

      IMPRESSIONANTE como as pessoas falam qualquer coisa sem analisar o conteudo
      ESTE TIME É RUIM DEMAIS
      SERÁ QUE NÃO ASSISTIRAM ONTEM O JOGO

      1. Eu já cantei a pedra, o negocio e tentar afastar o maior número de nabas possível. Põe o Ariel de zagueiro se for o caso.

        1. Nessas horas faz falta o Rafael Moura. Poderia substituir o Lomba ou qualquer outro da defesa.

        2. Nessas horas faz falta o Rafael Moura. Poderia substituir o Lomba ou qualquer outro da defesa.

      2. IMPRESSIONANTE é como as pessoas entram em parafuso no caos… falta de clareza no pensamento… o grupo tem carencias é OBVIO meu amigo, se estivessemos ganhando todos seriam BONS (lideramos o campeonato, lembra?). A realidade esta posta, o que resta? Tentar tirar o melhor com o que temos, pois nao vai ser contratado nenhum jogador extra-classe no meio do campeonato… Na crise, o menos é mais, o simples sempre é melhor saida. Futebol é 99% confiança, e a nossa nao existe. Como muda isso? Começando por vitorias pessoais, uma dividida ganha, um passe curto certo…

      1. Eu prefiro chamar a jurista Janaína Pascoal responsável pelo pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff ir a Porto Alegre fazer o pedido de impeachment do velho canastrão Vitório Pifero.

        1. Impeachment com que base?
          Incompetência não é motivo para isso, infelizmente.
          Sequer dá pra dizer que as comissões de empresários caracterizam algo ilegal.

        2. Impeachment com que base?
          Incompetência não é motivo para isso, infelizmente.
          Sequer dá pra dizer que as comissões de empresários caracterizam algo ilegal.

      2. Eu prefiro chamar a jurista Janaína Pascoal responsável pelo pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff ir a Porto Alegre fazer o pedido de impeachment do velho canastrão Vitório Pifero.

      3. Eu esperava isso do F5, mas não, ele me desencava até o tal de PC. Dai é pedir para tomar choque mesmo.

      4. Eu vou voltar no fim se semana após o jogo
        Não sei porque acho que o torcedor que não esta conseguindo enxergar a tragédia

        TU NÃO PODE PREFERIR ALAN COSTA OU ERNANDO OU PAULÃO OU ARTHUR OU GEFERSON
        Voltaremos ao inicio do jogo de tudo, esses ai é um ciclo de preferir aquele que não jogou
        Inter precisa dar uma mudada radical

        o ALAN COSTA ONTEM não tirou uma bola, sempre perdido

      5. Eu vou voltar no fim se semana após o jogo
        Não sei porque acho que o torcedor que não esta conseguindo enxergar a tragédia

        TU NÃO PODE PREFERIR ALAN COSTA OU ERNANDO OU PAULÃO OU ARTHUR OU GEFERSON
        Voltaremos ao inicio do jogo de tudo, esses ai é um ciclo de preferir aquele que não jogou
        Inter precisa dar uma mudada radical

        o ALAN COSTA ONTEM não tirou uma bola, sempre perdido

  20. O Piffero só não pode brigar com o Presidente do Fluminense. Vai que na última rodada (38ª) o Inter necessite ganhar. É bom já deixar o colchão preparado.

        1. Alan, e eu só ouço elogios ao profissional da “caixa de areia”. Será que ninguém pensa em trocar esse cara?

  21. se realmente pifio estiver de beiço com o grupo estamos ferrados, um dos principais problemas que largaram as gazelas na segundona foi a falta de respeito dos boleiros com os cartolas.

    1. E ontem no final o Alex disse, “todo mundo tem que repensar, desde diretoria…”, mais ou menos isso.

    2. O cara é ignorante prá tratar as pessoas em geral, imagina os funcionários dele!
      Aí os boleiros ficam p da cara, mesmo!
      E se está nesse nível, pode esquecer. Ninguém salva o Inter.

  22. Abri o face agora e, “nosso lateral prata da casa está de aniversário, parabéns Arthur”.

    VSF

    1. o estagiário do Twitter do inter sofre comigo. Já xinguei de todas as formas imagináveis e inimagináveis.

  23. Vou repetir de outra forma o que escrevi ontem em outro post.

    O que o Inter precisa fazer com a máxima urgência:

    01 – Trazer pra dentro do vestiário Fernando Carvalho. Gostem ou não, ele entende de futebol e sabe ajeitar um vestiário. Deixa o cara decidir os próximos passos do Inter. Ele define quem dispensar, quem contratar e tudo mais. E Piffero que se mantenha trancado numa sala sem palpitar em mais nada. Aos que são contra essa ideia, Piffero já disse que vai trazer um vice de qualquer jeito. No primeiro momento que não der certo com esse, todos vão lembrar do FK. Já se com FK não der certo, daí acredito que não tinha mesmo o que ser feito. A não ser que seja contratado um vice super competente que já esteja em função em algum clube.

    02 – Demitir Falcão, infelizmente. Está perdido, não sabe o que fazer e não vai fazer nada além do que já tentou. Foi burro em aceitar essa função. Que saia antes de ajudar a rebaixar o Inter.

    03 – Contratar um técnico melhor, que saiba ao menos montar um time e fazer jogar. Essa é a parte mais complicada.

    04 – O elenco é péssimo. O meio campo do Inter está cheio de volantes toscos que não sabem jogar. A zaga é um pesadelo. As laterais não existem mais. Não temos meia de armação de jogadas. E Ariel é uma piada. Ou seja, parece que não temos time. Mas acredito que com algumas peças a gente consiga se reerguer. Contratem um zagueiro decente, um volante que não seja quebrador de bola, um lateral esquerdo com urgência e um meia jogar ao lado do Valdívia e lançar bolas pro Nico. Tem solução, mas tem que abrir a carteira e que seja pra ontem. Com os jogadores que temos hoje não vai sair nada de bom, seremos rebaixados com merecimento, pois são ruins.

    E o time sem Dourado, DF e William fica assim:

    Goleiro
    LD – Zagueiro – Zagueiro – LE
    Volante – Volante
    Meia – Valdívia
    Nico – Centro Avante

    Aonde não tem nome eu não vejo reposição no elenco atual. Tem que contratar alguns nomes bons e ver no que dá. Com o que temos seremos rebaixados com merecimento.

  24. Essa direção só vai sentir mesmo o desgosto da torcida com essa gestão quando as desassociações acontecerem como tu fizeste, Pablo.

  25. Esportes
    04/08/2016 23:59 Atualização: 00:02

    “Depois do quarto gol, tivemos o domínio do jogo”, afirma Falcão

    #rindosempararatédomingo

    1. Taí um motivo pelo qual Falcão já deu o que tinha que dar. A coisa mais idiota que ele fez na vida foi querer ser técnico. A segunda foi aceitar ser técnico do Inter nesse momento. E se ele não sair, a terceira será ajudar a rebaixar o Inter.

  26. Parece que FK disse que não foi convidado a voltar, mas não aceitaria de qualquer jeito. Ele não quer queimar a sua imagem. Acho que ele já sabe que não tem mais o que fazer.

    Nos restará torcer para que milagres comecem a acontecer no segundo turno.

    1. Ele quer esperar o pior para voltar como salvador da pátria novamente.
      Falei isso em 2012.

  27. Parece que FK disse que não foi convidado a voltar, mas não aceitaria de qualquer jeito. Ele não quer queimar a sua imagem. Acho que ele já sabe que não tem mais o que fazer.

    Nos restará torcer para que milagres comecem a acontecer no segundo turno.

  28. Piffero, se o Inter for rebaixado em campo, que pelo menos tu seja homem e reverta a série B no STJD. Pague o que for preciso, mas não envergonhe a nação colorada. Não deixe o Inter virar o grêmio Piffero..

  29. Piffero, se o Inter for rebaixado em campo, que pelo menos tu seja homem e reverta a série B no STJD. Pague o que for preciso, mas não envergonhe a nação colorada. Não deixe o Inter virar o grêmio Piffero..

  30. O jogo de domingo, e o divisor de águas !Tem que ganhar de qualquer maneira.A tabela pode nos ajudar, com os confrontos que vai ter.Agora cabe alguém la no Beira Rio( que não seje o Piffio)Botar na cabeça desse jogadores, que vão ter que suar sangue, ja que técnica so dois ou três tem.E quem sabe… eu disse quem sabe! terminar essa primeira fase no meio da tabela.E a proximo turno colocar a casa em ordem, jogo a jogo!

    1. O que mais me irrita nestes comentariastas é que eles avacalham TREIANADOR, DIRIGENTES, mas morrem de medo de criticar qualquer jogador
      São todos assim
      É de se pensar

      1. mas o que ele pode fazer? O Errando, Baulão, Artur,geferson, e outras nabas vão virar craques?

      2. mas o que ele pode fazer? O Errando, Baulão, Artur,geferson, e outras nabas vão virar craques?

      3. penso que já que só sabem olhar pro passado então que busquem aquele que fez todo o passado acontecer.

      4. acho “estranho” na mídia que eles falam de tatica, escalações, mas na hora de falar de politica fica todos cuidadosos. Nao tem um cara na imprensa corneteira do RS que investigue a vida desses abnegados e apaixonados dirigentes que abandonam suas profissões e empresas para viver apenas de amor pelo clube.
        outra coisa adoram falar mal da cbf, mas não dizem um pingo do presidente da federação gaucha, medo de perder patrocinio da multisom ?

  31. Agora o gigante vai começar a encher, quando estava na liderança dava 20 mil a pau e corda.

    1. Na teoria é assim mesmo que funciona
      As duas formas de encher é disputar titulo ou rebaixamento
      No meio da tabela ninguem se importa
      Esse é o torcedor brasileiro

      1. Verdade, a gente vai atrás do jogo pela emoção não pelo futebol apresentado.

    2. Mas é o jeito. Se deixar só para a direção, a queda é certeza. A galera tem que cobrar desse time(??), principalmente da direção que é responsável por estes jogadores insuficientes!!
      Só não da pra esquecer do que estamos passando na hora de votar.
      TEM que escapar da queda e fim de papo.
      Tem um turno todo pra fazer pouco mais de 20 pontos.

  32. Agora o gigante vai começar a encher, quando estava na liderança dava 20 mil a pau e corda.

  33. Que coluna desnecessária. O cara decide abandonar o clube na hora que o clube precisa do torcedor e faz uma coluna para anunciar. Esta é a legítima coluna a ser deletada. Não serve para nada

    1. O cara paga a mensalidade por anos a fio aguentando merda de Luigi e piferos da vida.. e não tem o direito de “manda a merda”..

      1. Piffero faz uma péssima administração e Luigi cometeu muitos erros, mas foi Luigi que garantiu o ótimo contrato do Beira-Rio e foi Píffero que limpou o vestiário em 2003. Vestiário que quase nos rebaixou. Piffero fez parte do Inter Campeão da América e do Mundo. A administração é péssima ? É. Mas também não dá para esquecer o que os caras fizeram de bom. E nós não somos sócios ou torcedores do Píffero e sim do Internacional

  34. A pior contratação do pífio foi o Argel, ele e seu joguinho de time pequeno, foi demitido mas deixou a sua merda fedendo

    1. o erro do tratorista foi não ter exigido contratações de jogadores de qualidade.

      além disso enaltecia paulão e cia, deu no que deu.

      1. Adriano, ele pede a contratação que está no nível dele. O Argel jamais deveria ter desembarcado em POA.
        Mas vamos lá, tendo desembarcado, não poderia ter passado de dezembro de 2015.
        Piffero apostou no cara errado. “Pezinho no chão e não somos favoritos” não é pensamento de técnico que venha trabalhar num clube como o Inter.
        Argel voltou para o seu ambiente. O de clubes medianos!
        Mas como nada é perfeito, nos deixou as indicações dele: Fabinho, Bob, Anselmo, Leandro, Ariel…é de chorar!

    2. Exatamente
      Ali começou
      Quando quiseram implantar a figueirização
      Jogadores baratos limitados
      Acharam que esta fórmula daria certo
      Isso da certo em times sem camisa, sem pressão
      Ontem a maioria dos jogadores do inter estavam apavorados em, campo
      Aquele PC , achei que ia infartar

        1. Tava indo muito bem
          Inclusive um minuto antes de sair , fez aquele drible em dois marcadores e chutou errado
          Como premio o FALCÃO tirou ele
          Porque o VALDIVIA saiu?

          O Falcão tomando uma sacola não ousou em momento algum
          Não tirou o PC ruim de chorar e nenhum dos volantes
          Assim não dá
          POR ISSO GOSTAVA DO ABELÃO
          Teria tirado os laterais e colocado atacantes

  35. Piffero, se o Inter for rebaixado em campo, que pelo menos tu seja homem e reverta a série B no STJD. Pague o que for preciso, mas não envergonhe a nação colorada. Não deixe o Inter virar o grêmio Piffero.

  36. não critico aqueles que largam de mão, todo mundo tem o seu limite.

    continuo pagando via debito mas já pensei muito em cancelar por que vejo que depois que conseguiram 120 mil sócios a coisa piorou muito.

    Anselmo ganhava 30 veio por 100, poderia muito bem ser 40, 50… por que já foi pra 100?? puta merda que ladroagem!!

    emfim … tudo ladrão.

      1. nosso melhor elenco dos últimos tempos era barato perto do custo desse nabaredo de hoje.

        numa época de 6 mil sócios… esses 120 mil não estão servindo pra nada além de forrar os bolsos de meia duzia.

    1. Falando bem a verdade, se esse Anselmo nem tivesse vindo, todo mundo estaria feliz nessa conversa.

      1. nada contra contratar jogador de time considerado de segunda linha, mas tem que ser a cereja do bolo dos caras!

        porra, Mineli já ensinou isso lá pelos anos 70!!!

        o gamba faz muito isso com os times do país inteiro.

        tinhamos como fazer isso tempo atrás, tinhamos aporte… mas emfim.

        1. O discurso era de que contratamos os melhores ladrões de bolas do último campeonato. Bob, Fabinho e Anselmo…

          #NemJesusNaCausa

  37. Espero que o mano nunca seja técnico do inter, nem mesmo seja cogitado novamente

    1. o mano foi preterido e demitido qdo era técnico da nossa base… e adivinha por quem?

      1. Mano foi demitido da base do Inter por estar envolvido em negociata de jogadores. Que foi o que ele fez na seleção. Mano deu entrevista dizendo que torceria para o Barcelona contra o Inter.

    2. qual o motivo ??? o cara foi corrido da base do inter , fez bons trabalhos , chegou a selecao e o pifero diz que o cara nao te perfil do inter. Se eu fosse o cara ficaria revoltado.

  38. Tinga foi contatado, agradeceu e não vai assumir nenhuma função do Inter. Sobrou Iarley. E como ele é funcionário do clube, recebeu orientação de não falar nada e nem dar entrevista. Agora vai!!!!

  39. Ótimo texto, reflete bem o momento de muitos colorados. E também do Blog, tanto hoje quanto nos últimos anos.
    Todo dia temos um novo ‘7×1’ e barbaridades poucas ou até mesmo nunca vistas no Inter, mas o contexto é o mesmo, repetitivo e extremamente cansativo. Todos tem seu limite.

  40. O maior problema do Inter é que o BRASILEIRO não é o GAUCHÃO que tem margem para se recuperar fácil, de um jeito ou de outro
    Inter tem de terminar em 16 , com um ponto acima do 17 e com isso aprender de vez a lição e que a torcida aprenda também.
    Não existe mágica no futebol
    Não adianta quererem se insurgirem com MEDALHÕES caros por pura inveja ou birra
    Futebol se faz com grana, jogadores de nivel,.
    Muito jogador bom já foi crucificado por salários ditos altos,
    Jogador identificado com o Inter tem de apoiar
    Não da para querer JUAN, por exemplo , velho caro e sem nenhuma história para justificar isso

    Sobis em 2010 venceu e fez um gol na libertadores, para depois crucificarem ele como um dos responsáveis pelo mazembe

    1. E tinha gente que falava que o Sobis era velho pra ser contratado em 2010…
      Deu um talagaço na gente em 2015 e 2016.

    2. O que precisa são contratações inteligentes. O problema não é contratar Bob, Fabinho, Paulão….. O problema é trazer esses caras para FORMAR o time, e não para grupo.

      Esses caras até poderiam ser titulares em um time montado com jogadores cascudos e de qualidade do lado. Trazia um Sóbis ou Tardelli da vida pra jogar na frente, um zagueiro como Felipe Santana, repatria jogadores de qualidade incontestável, tipo o Ewerton que era do Corinthians, o Aloísio que era do São Paulo, 4 ou 5 contratações para titularidade e completa o time e o banco com esses nota 7 e a gurizada. Bota um TREINADOR de verdade na casamata. Pode até não ganhar o título, mas vai brigar e jogar futebol.

      Mas não, deixam Alisson ir embora pra ficar com a naba do Muriel e depois trazer 2 de uma vez só que geram o mesmo gasto que Alisson representaria, deixam Paulão de titular absoluto e líder, fazem o meio campo todo de jogadores que só deveriam completar o grupo, trazem só agora o Nico Lopez que é diferenciado…

      A receita tá prontinha pra queda, agora é hora de emergência…

  41. Hoje tudo faz sentido o que ocorreu em 2010 com o mazembe
    Mesmo presidente
    Mesmo omisso
    Mesmo sujeito sem planejamento , sem conhecimento
    Em 2010 hibernaram o time por 5 meses e quando foram jogar pareciam fora de ritmo

    Mas a politica do Inter é tão perversa que eles se alternam no poder, os mesmos, simulando eleições, chapas e sempre os mesmo ficam
    Luigi foi reeleito sem votação
    Piffero eleito em disputa contra o candidato do Luigi
    Tudo armação

    1. mas o cara arrota que foi o dirigente nas nossas maiores conquistas.

      se acha … é ai que mora o perigo.

        1. sim, mas tu acha que ele reconhece isso?

          jamais!

          parece que o cara voltou com o único intuito de acabar com tudo já que não conseguiu reformar com recursos propios como queria.

          aliás isso de reforma com venda de camarotes já evidencia que esse sujeito tem pouca visão da realidade do nosso estado.

          1. se ate agora com o estadio pronto e muito bonito, ainda tem camarote vago e areas vips com espaços vazios, como que ele via vender tudo sem mesmo ter um estadio ?

        1. kkkkkkkkk
          Eu sabia, zaga podre do Cruzeiro, mas a nossa é pior ainda, ataque poderoso, deu nisso

      1. Não sei
        Mas precisa mudar a filosofia de pensar o futebol
        Estes dirigentes a anos fazem as mesmas coisas
        Acabou o ciclo deles

        1. Mas o pior de tudo é que não aparece um infeliz com um perfil diferente. Eu sinceramente não conheço.
          Não duvido que no fim de ano seja Affatato X Medeiros. Daí podemos largar de vez!

  42. Não consigo entender um clube com 100 mil sócios não contratar dois zagueiros afirmados e experientes
    Não consigo entender como durante a janela do exterior não foram buscar na ARGENTINA. URUGUAI, COLOMBIA onde quer que fosse
    Um clube de FUTEBOL é para vender o FUTEBOL e não para eventos de musica ou similares
    Que tipo de DIRIGENTES existem para não avaliam como insuficientes e fraco a atual defesa do INTER que não tem zagueiros e nem lateral esquerdo
    Todas as contratações deste diretoria sempre foram de volantes e atacantes
    O que o ARGEL passava aos dirigentes?
    PAULÃO jogador do nivel BARCELONA?

    Para um time grande como INTER ser rebaixado precisa passar por uma combinação de fatores incrivelmente dificeis de ocorrer ao mesmo tempo
    O que mais me assusta é que não tem indicios de mudarem a defesa e a volancia.
    Ou eles começam a render ou seremos rebaixados insistindo neles, esta é a proposta do clube

    1. Isso tudo acontece porque o Inter virou um clube sem uma ideia de futebol, não tem um pensamento do que quer. Uma filosofia a ser seguida. E o Inter já teve isso, olha os anos 70, nem precisamos de exemplos europeus.

        1. Já vi algumas entrevistas dele, se puder posta ai, sempre é bom ver! Se o Inter tivesse seguido essa linha, hj seriamos o maior clube do país.

          1. repare nas contratações em 74…

            ele disse: preciso de 4 reforços, mas 4 titulares absolutos, não adianta trazerem mais 4 reservas por que de 4 passarei a ter 8 problemas.

            gênio.

  43. Falcão como técnico é uma nulidade, com boas visões e tudo, mas não tem garra que exige o futebol brasileiro, tá na hora de pedir as contas.
    Mas o pior de tudo, é quem contrata, por covardia
    Devíamos sequestrar o Pífio

  44. E esses bostas não botam os ingressos por 10, 5 reais. É hora de chamar o povão pro gigante

  45. Sou obrigado a acordar. Falcao nao é treinador, nao controla o vestiario, nao sabe escalar e nao sabe substituir. Pifero vai com ele ate o rebaixamento e Falcao agarrado ao Nabaredo.

    1. Ontem Falcão foi de uma indolência pior que a dos jogadores
      Com o time perdido e apavorado ele decide que Seijas E valdivia estavam atrapalhando

      1. Ele nao gosta do valdivia so pode , tirou ele em todas , e o jogador mais agudo do time !!

    2. Não acho que Píffero vá com ele até o rebaixamento. Ontem, quando perguntado, ele disse que Falcão fica, mas não foi incisivo. Eu diria que se o Inter perder do Fluminense, no mesmo dia ou no máximo, na segunda, ele será dispensado.

    1. Por favor
      Não comece com isso
      Problema que os caras chegam voando e depois de alguns jogos percebem a realidade que se enfiaram.

      1. A culpa e minha ?? Se eu nao falar vai fazer ele fazer gols como Abila que ja fez dois no cruzeiro ??? Se for isso eu nao abro minha boca ate o fim do ano !! kkk

        1. Mas ai sim
          Me desculpe
          Mas esta sendo oportunista
          Até o jogo de ontem onde estava o Cruzeiro e o Abila?

          1. Pera ai oportunista nao , tu e que ta desinformado, eu e outros sugerimos aqui mil vezes o Abila pro inter , era mais barato que o nico lopez, entao longe de ser oportunismo, so acho que o nico nao vale o que foi pago por ele, embora seja melhor que os outros que estao ai !!! E Pega leve se nao vai parecer o pifero !!

    2. Por favor
      Não comece com isso
      Problema que os caras chegam voando e depois de alguns jogos percebem a realidade que se enfiaram.

  46. F5 não tem colhões dentro do vestiário, pq se tivesse tirava do goleiro aos volantes.

  47. – Peço desculpas ao torcedor. Tenho certeza que sairemos. Agora é difícil acreditar. Entendemos tudo o que torcedor fará. Temos que calar a boca, baixar a cabeça e reconhecer que o momento é terrível. É difícil. Temos que saber que precisamos começar um campeonato novo, uma realidade nova. É triste falar dessa maneira. Fala de Seijas, ao menos uma voz sensata.

  48. Quando atletas como Sóbis são descartados e outros descomprometidos e peladeiros, como Vitinho, são contratados e tornam-se titulares absolutos, você vê que estamos rumando ao abismo.
    Não escrevo isto pelo jogo de ontem, mas sim, para demonstrar o perfil de atleta que a nossa grande direção tem simpatia.

    1. Falo tudo , na hora de contratar tem que ver o nivel de envolvimento do cara , o sobis teve um professor a altura fernadao !!!

          1. No Flu não foi sombra do He Man que Goias vendeu… Problema é que ele veio bixado para Colorado, a peso de ouro…

      1. hemam era sonho antigo da direcao , eles tem uma listinha que o carvalho fez em 2006 , ja desatualizada e eles continuam usando !!! Era tudo jogadores elogiados pelo carvalho ( moura , thiago heleno, anselmo, paulao, ernando, gabriel )

      2. é, aí o Sobis continuou lá e eles caíram em 2013.

        Só não jogaram a B porque esses cariocas malditos tem a força do tapetão.

        Não distorce os fatos.

        Sobis é bom, mas não é toda essa bola.

        Fez gol nessa zaga canalha do Inter, com a ajuda do goleiro e do lateral direito muito fraco.

        Se isso for parametro, traz o Camilo do Botafogo, o Douglas do Gremio, o Badi do Figueirense, e tantos outros que ja fizeram gol no Inter

        1. Distorcer fatos? O que eu tô dizendo é que o Sobis era melhor do que os que vieram depois dele. Tem colorado que realmente merece Celso Roth, Rafael Moura, Argel e outros dessa estirpe. Deve ser os mesmos que elegeram o Piffero.

        2. Se não me engano, Sóbis jogou a semi-final da liberta contra o Inter, no ano passado, e foi bem.

    2. Sobis é um puta ingrato que acha que Inter deve algo para ele!
      Quando voltou bixado, ficou até se recuperar e mesmo assim pergunta se ele ia “Aliviar” no financeiro ?

    3. Vitinho ano passado fez muito no 2º semestre.

      E esse ano no começo do campeonato ele esteve bem.

      Tem 20 anos. É um cara novo. Tem potencial.

      Foi bem no Botafogo.

      Sobis em 2011 só tropeçava na bola. Pior cego é aquele que não quer ver.

      Vai voltar à normalidade domingo quando o Cruzeiro pegar o Corinthians.

      Não te atém a um jogo onde o cara enfrentou Alan bosta, PC e outras nulidades

      1. Dependo o que e ir bem pra cada um , vitinho fez 15 jogos no botafogo e foi vendido , nao jogou na russia , voltou pro inter e foi banco durante meio ano , depois fez uns 15 gols em seis meses e vira o craque, nao amarra um cadarco do sobis, esse sim e profissional , e bem quisto em todos os clubes, jogador que soma , e multicampeao !!
        Vao se catar com vitinhos.

  49. Tenho a seguinte informação.
    Falcão foi demitido.
    Amanhã, Celso Roth será anunciado.

        1. Depois da entrevsta do falcao ontem, se eu fosse o presidente teria demitido logo depois, o time caindo pelas tabela e ele falando em jogar bonito pra ganhar , isso nao e treinador, e um maluco falar isso pra torcida !!! Nao vive em porto alegre

          1. Pior é o presidente do clube que na entrevista coletiva deu enfase ufanista de está na 14ª colocação e portanto muitooooooooooo longe do rebaixamento.

          2. Ele claramente disse que “ainda” não estamos na zona de rebaixamento.

            Eu entendo a lógica.

            Ele é presidente. No microfone ele tem de fazer esse papel.

            Parece algo insano, mas o cara tem de chegar lá e peitar a imprensa, defender o grupo e instituição.

            É a única atitude a ser tomada em momentos como esse.

            Procedimento correto.

            Ou vais dizer que querias que ele espinafrasse o frangaço do Lomba? Que o treinador é fanfarrão, porque tira Valdivia e deixa jogando Marquinhos?

            Aí ele nem falaria isso, tomaria a decisão de demitir.

    1. O Roth tem essa fama, de que salva do rebaixamento, mas quando que ele efetivamente fez isso? Não foi ele que afundou Vasco e Coxa recentemente?

          1. kkkkkkkkk
            Mas assim, efetivamente nunca, ou afundou o time e caiu antes ou fez um bom trabalho

          1. Boato. Falcão será demitido por falta de capacidade técnica logo mais adiante.

            Mas isso creio eu que será após o jogo contra a chapecoense. Vão no máximo empatar contra o Fluminense em casa, e serão derrotados facilmente (se não goleada) pela super Chapecoense lá em Chapecó.

            Ai o cabelo de miojo cai.

        1. Claro que não
          Deram pé na bunca antes
          Quem tu acha que rebaixou o VASCO ano passado de fato?

          1. Foi o Eurico
            Como será Pífio esse ano
            O culpado, ainda mais em times grandes, sempre é o presidente.

          2. É evitável sim, isso é uma paranoia
            Tem que trazer zagueiros, laterais e meia
            E um treinador que feche a casinha
            Material humano temos pro ataque
            Se formarmos uma defesa sólida, um ataque poderoso formado por Valdívia e Nico López pode fazer o Inter ganhar a CB

    2. Isto é uma bomba não é um informação,eu fui a favor da vinda do Falcão mas ele não ta conseguindo fazer nada.

          1. Nem um pouco. Mas se é a única opção, já que Píffero se queimou com Abelão

          2. Tu nunca deve planejar algo levando em considera apenas o que o mercado atual te oferece como disponivel
            Eu não irei no mercado comprar carne e tendo apenas carne de pescoço comprarei assim mesmo
            Procurarei outra fonte de proteinas
            Existem inumeros treinadores
            Até o Guto que esta no Bahia serve
            É só oferecer salario e condições melhores
            Tem até o LUXEMBURGO
            Tem o FERNANDO DINIZ
            Não pode trazer um car apenas por ser folclórico.

          3. Estou falando em opções livres no mercado
            Luxemburgo não assina por menos de 1 milhão
            Ninguém vai sair de um time para vir pra cá.

          4. Fernando Diniz recusou o Corinthians, pra substituir o TITE
            VAI VIR PRA SALVAR DO REBAIXAMENTO
            Guto não pode sair do Bahia até o fim da B, está no contrato

          5. O Diniz seria boa opção, implantou rapidamente seu estilo no Oeste
            Tem que chegar lá e oferecer meio milhão

        1. Qual é o teu problema?burro é tu ,é só um jogo,é só opinião se tu não concorda com a dos outros foda se eu não concordo com a maioria das tuas opiniões,tu muda toda hora mas não fico te chamando de burro.

    3. Nao creio, pifio não sera tao doido, domingo o beira rio vira um caos com essa noticia

        1. se vier esse cara, eles trazem alguém junto p acalmar a galera, vao fazer o tradicional mandar um idolo embora, chamar outro

          mas Roth fim da varzea, ai podemos cair com gosto, merece a segundona mesmo

          1. Por isso tentaram Tinga, que recusou, e agora estão tentando Iarley (que deverá recusar também).

      1. Não. Roth é escolha do Píffio, tanto que recomendou ao banana que renovasse o contrato, um dia após o vexame Mazembe.

        FC traria Abel.

  50. Será que se oferecessem uma bolada pro Jorginho ele não viria?? O Vasco vai subir com o pé nas costas, manda o Anderson e o Paulão de graça pra lá e paga uma bolada pro Vaxco.

  51. Pedro

    Discordo das soluções, a única que importa realmente é AFASTAR PÍFFIO DO FUTEBOL.

    Pode fazer todo o resto, mas se Píffio der um pitaco que seja, põe tudo a perder.

    1. Marco, Pedro? KKKKKKK
      Ontem, foi Cruzeiro com Robinho e Aguirre no Cruzeiro kkkkkkkkkkkk

    2. O unico problema e que nao tem como afastar o pifero ele foi eleito , entao temos que achar uma saida dentro do campo , so acho que com esses jogadores vai ser impossivel .

      1. Não por mim, graças a Deus. Minha única felicidade, no momento, foi nunca ter votado nele e no Lerduigi (que até tô com saudade) mediante a situação tricolina que nos encontramos.

      2. Ta parecendo papo de petista. Ser eleito não dar direito do sujeito fazer o que bem entender não.

        1. Ta viajando , quer tirar o cara como , os cara que usaram da forca tao sendo processado pelo MP saiu hoje na Zero hora, no estatudo nao tem o que fazer . E por favor nao me rotula de petista .

      3. Não quero afastar da presidência, só do FUTEBOL. Na sua primeira presidência, o combinado era “futebol é com Fernando Carvalho”, em várias entrevistas Píffio falava isso.

        Porque Píffio só faz cagada no futebol, tem que mantê-lo longe!!!

  52. Ontem o supervalorizado (mas na realidade um pereba) Gabriel Jesus: Falou que é importante ter “Os pezinhos no chão”.

    Adeus futebol vencedor brasileiro.

      1. Joga nada, alias joga sim diante do brasileirão que o nível técnico não equivale a 3ª divisão alemã.
        Agora depois de vendido, é que não vai fazer mais nada mesmo no Palmeiras.
        O Brasil tem um jogador razoável que é o Neymar. Não lembro de nenhum outro.

        1. Vamos ver no meu Manchester City, olho todos os jogos, mas deve ser reserva.

  53. Ranking de público neste Brasileiro:

    1º Corinthians
    2º Palmeiras
    3º Inter
    4º Cruzeiro
    5º Flamengo
    6º Grêmio
    7º Cam
    8º São Paulo

  54. Seguinte, um conselheiro me disse essa.
    Ofereceram Ábila duas vezes pro Inter.
    A primeira vez, ofereceram ele, pedindo 18 milhões.
    A segunda, foi pouco antes dele chegar no Cruzeiro. Ofereceram pedindo por volta de 10 milhões.
    E estas teriam sido as supostas palavras de Bolota: Não está no perfil do Inter, além de estar acima do peso.

    1. Santa paci~encia
      Nico jogou muito bem ontem
      Esta Abila fez gol nesta zaga rudimentar
      Não é assim, era o vice lanterna o Cruzeiro
      Parecem o Piffero analisando futebol
      Contrataram o ANSELMO porque era o maior ladrão de bolas

      1. Dei minha opinião
        Eu que tenho que ter a santa paciencia
        Era mais negócio investir no Ábila, e trazer mais zagueiros, meias, lateral
        Marlone custa 4 milhões, Ábila custou 9 ao Cruzeiro
        Isso da um pouco mais que um terço
        Pense
        Nico custou 36 milhões.

        1. Mas isso agora já foi
          Queria ter lido isso teu antes
          Se escreveu blz

          Para mim o SOBIS deveria esta r até hoje no INTER
          Escrevi isso em 2010

  55. Time há dez jogos sem ganhar.

    Indo para a zona de rebaixamento.

    E o treinador falando em “jogar bem”.

    Parabens aos envolvidos, que fizeram disso um “mantra”.

    Agora estamos na rabeira, jogando mal.

    1. Nós já íamos para a rabeira de qualquer jeito, o time vinha de 5 derrotas e um empate.

      1. Acho interessante a parte dos envolvidos
        O PIFFERO não é envolvido
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. É mesmo. Agora eu quero ver quem era que avisava a tempo que o time era uma naba, não os que ficavam achando bonito o #pezinhonochão.

          1. Argel caiu porque ele tinha chegado no fundo do poço com o futebol proposto
            Falcão infelizmente esta se agarrando em jogadores ruins
            Argel apostou mais em FERRAREIS, ANDRIGO, guris com vitalidade e mais tecnica
            Ontem quando entrou aquele Marquinhos deu vontade de desligar a TV
            Colocasse o ANDRIGO
            Tirasse o PC e improvisasse o FABINHO la e colocasse o FERRARESI no meio

          2. Exato. Ferrareis nunca jogou tão mal assim a ponto de ser descartado dessa forma.

  56. É muito fácil ganhar do Internacional principalmente em casa. Os caras simplesmente ficam uns 20 minutos olhando o jogo dentro das 4 linhas vi isso contra o Corinthians.

    Coloca uma pressãozinho nos minutos iniciais faz 1 ou 2 gols, desestabiliza um time já ruim técnicamente e o crime está cometido.

    Prevejo a 4 derrota seguida no Beira-Rio, e o pior que estarei lá. 🙁

  57. O boxeador marroquino Hassan Saada foi preso pela manhã, acusado de atacar duas camareiras em plena Vila Olímpica, informa O Globo…

    O jeitinho brasileiro de ganhar um dinheirinho fácil…

      1. Ta cara que é armação de alguma vagabunda para arrancar grana de alguém.

        Certo estão a equipe de basquete dos EUA, que trouxe um transatlantico e até os faxineiros são americanos.

        Se houver confusão eles se resolverão.

        1. Deixa ver se entendi:
          Cara vem de pais que trata mulher como ser de segunda categoria
          Vem para o país que tem fama de “turismo sexual”
          Olhou duas mulheres de forma que nunca vai ver no seu país por conta da teocracia que vive
          E tu acha realmente que ele é vitima de um golpe ?

          1. Pode não ser… Mas tem grande chances…

            Igual aquele caso da guria ‘estrupada’ por 31 homens. Tiraram o delegado natural do caso, pq ele acatou a pericia que dizia que não houve estupro algum.

            Ai colocaram um mulher, para fazer aquele mimimi, de cultura do estupro e blah-blah.

          2. Só tinha foto no twitter da guria dormindo e os pintas fazendo troça, kkkkkkk.

            Defensor de bandido, é dose

  58. Ainda bem que andrigo e cia nos deixaram na liderança do campeonato no início, senão estaríamos acabados.
    Ainda dá!

  59. Ainda bem que andrigo e cia nos deixaram na liderança do campeonato no início, senão estaríamos acabados.
    Ainda dá!

  60. O Inter precisa de um esquema tático mais socialista. Minha Escalação: Lomba, Ernando, Paulão, Leandro, Raphinha, Geferson, Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Aylon e Eduardo Sasha. Com esses jogadores acredito no título.

    1. Tudo que eu precisava nesse momento era ouvir psolista dando conselhos sobre futebol. A que ponto chegamos.

    2. Veja , que vira e mexe escalam sempre os mesmos só alterando a ordem
      Por isso nos encaminhamos para o rebaixamento

      1. Mas ele foi coerente. Quer um esquema socialista, onde todos se equivalem por baixo, ninguém pode se destacar.

  61. “A última cartada da direção do Inter para salvar o clube de um dos piores momentos de sua história recente já está alinhavada. A não ser que haja uma reviravolta muito grande, o comando da casamata mudará novamente. E um velho conhecido retornará ao Beira-Rio.

    O plano é o seguinte: Paulo Roberto Falcão será demitido no domingo, após o confronto no Beira-Rio, ganhando ou perdendo do Fluminense. Pedro Affatato será intitulado o novo vice de futebol. Os parceiros de Affatato que ainda não estão totalmente definidos.

    Tinga surge como principal nome. Mas não estão descartados Luiz Antônio Lopes e Newton Drummond, o Chumbinho, como parte do novo departamento de futebol.

    Corre nos bastidores que o ex-volante já fala com pessoas ligadas aos jogadores e ao vestiário para pedir conselhos e trocar ideias para resolver problemas internos, a série de 10 jogos sem vitória no Brasileirão e buscar a melhor colocação possível no returno do Brasileirão. A Copa do Brasil seria o bônus de luxo. Não haveria prioridade para a competição mais curta à uma vaga na Libertadores.

    Alguns conselheiros pressionam a direção a respeito de Falcão desde sua contratação. Celso Roth tinha a preferência da maioria, mas nomes importantes ligados a Piffero conseguiram veta-lo. Falcão tem quatro jogos em sua terceira passagem pelo Inter, apenas um ponto ganho em 12 disputados.

    A direção do Inter assumiria no peito os erros e bancaria a rejeição ao nome Celso Roth. Até porque o principal culpado pela derrota para o Mazembe, no Mundial de 2010, é segunda opção do São Paulo para assumir a vaga de Bauza. Dunga é o nome da vez. Se o tetracampeão não fechar com os paulistas, o time do Morumbi viria forte para cima de Roth.”

    source: http://mundogrenal.final.com.br

    1. Rasteira ele deu nele mesmo ao aceitar vir pro Inter. Já deveria ter ido ontem.

    2. Rebaixamento tomando força
      Veja que tu le uma noticia plantada
      Os mesmos caras chutados pro falta de resultados voltam, tipo Chumbinho
      No final para justificar o ROTH mentem que o SP esta querendo
      Jornalismo brasileiro é um lixo

    3. Neste mesmo blog tão dizendo que reunir todo mundo em prol do Inter: Fernando Carvalho, Luigi, Medeiros… ou seja, se já tava ruim com o Piffero, imagina do estrago que essa turma unida pode fazer…

      1. No passado tivemos o Império Otomano, agora temos o Império Carcamano, com o duque de Mazembe e o Lord Banana.

        1. Pior que o imperio Otomano antigo nunca esteve por cima, dai doía menos que agora

    4. Isso é plantação, para desviar o foco.

      Não adianta trocar treinador, o problema está no topo da cadeia e se chama Dom Píffio, o duque de Mazembe.

      Enquanto ele der as cartas no futebol, a merda só fará aumentar.

    5. Pensem bem
      Isso é noticia de gremistas para tumultuar
      Como poderia ter um plano anticrise criando uma crise antes de domingo
      Pensem bem

      1. imagina o caldeirão que vira o estadio, o Falcao ja chega desempregado, a torcida desanimada
        e vem de volta o cara que perdeu p mazembe e nao tem apoio nenhum dos colorados
        alem do mais Roth nao tem bom relacionamento com jogadores, o vestiario ja ta em frangalhos, ai vem o tecnico que nem os jogadores aprovam…receita p cair de vez

    6. Não entendi a lógica dos caras em dizer que “ganhando ou perdendo, Falcão será demitido.

      No mais, esse blog aí tem acertado algumas há algum tempo já.

      As últimas que recordo são o chilique do bolaños e a rescisão do ceará com o coritiba estar formalmente assinada.

  62. Com Roth o rebaixamento e certo. Com Falcao tambem. Com esse time tambem. Com o Pifero tambem. Com os socios que votaram nele tambem. A unica coisa que nos salva é a camisa e o Beira Rio.

    1. Se negam ou não têm capacidade de ver que precisamos de jogadores em várias posições, especialmente zaga e meio campo…. Com esse elenco podem fazer uma junta de técnicos notáveis com Guardiola, Klopp e Mourinho que o time não melhora.

  63. CJR é o remédio amargo para momentos específicos. Talvez ainda não seja hora dele, mas ela logo virá.

  64. Para todos aí que estão jogando a toalha, cogitando Roth… Falcão recém chegou e é nítida a sua influência no esquema. A maioria de vocês vai dizer que ele ‘estragou’ o time do Inter, mas penso o contrário. Se trata de uma adaptação, dá para ver os erros da ‘linha’ de zagueiros nos 2 gols do Sobis. Isso é falta de tempo de treinamento. Eu daria pelo menos mais 1 mês para ele, realmente gostaria que o Inter tivesse um esquema moderno no aqui que vem… sim, no ano que vem! Temos que para de entrar todo ano com outra ideia… esse é para reorganizar, agora que o br não vem.

    Em tempo: lógico que isso não pode custar um rebaixamento, mas não dá para ficar sempre neste ostracismo… é preciso arriscar de vez em quando.

    E sobre a direção, é muito mimimi aqui. O Piffero todos sabiam como era, Quantos sócios aqui ajudaram a manter esses caras no poder votando na chapa FC? Estamos colhendo o que plantamos. E o André Flores faz parte da direção… sumiu na crise. Gostaria de um posicionamento dele quanto ao que está acontecendo, ou será que vai pular da barca como muitos movimentos estão fazendo neste momento?

    1. O que te faz acreditar que o falcao vai montar um time ??? Onde que ele fez isso ??? Comentar e uma coisa, convencer os jogadores e outra, se der um mes pro falcao e ele nao fizer pontos , caimos pra segunda !!!

          1. Quantos jogos o craque jogou este ano?Ele não contribuia mais pro time o erro foi não terem trazido ninguém pro lugar.

          2. Você também está criticando o bola-bola. Ou seria um clone seu?
            Quanto ao comentário viuvístico, digno de pena.

          3. Já o parabenizei no LC. Pedi pro senhor, pelo menos hoje , esquecer a tristeza que o Inter proporciona, e aproveite a sexta, com esta temperatura agradável, pra se embriagar. rsrsrs

    2. Que esquema? 3 em 3 jogos, não tem esquema nenhum. Ta brincando de distribuir colete. Não tem convicção nenhuma, não sabe o que quer.

    1. Roth e Pifio, uma bela dupla
      fizeram fiasco com Mazembe. e agora se unem para a segundona

  65. Só para efeito de informação
    Cuca chegou ao oitavo jogo à frente do Palmeiras no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim.
    Após uma série de quatro derrotas seguidas nos primeiros jogos, o treinador conseguiu levar o time a um
    período de estabilidade.

    1. Início de Cuca no Galo teve seis derrotas seguidas.
      Depois campeão da Libertadores

      1. Veja como foi a série negativa de Cuca logo que chegou ao Atlético-MG:

        Atletico 1×2 Botafogo sul americana
        Coritiba 3×0 Atletico
        Atletico 2x 3 Corinthias
        Botafogo 3×1 Atletico sulamericana
        Botafogo 1×0 Atletico
        Atletico 1x 2 Cruzeiro
        Atletico Pr 1×0 Atletico

        Seria LINCHADO AQUI
        Não duraria 4 jogos

    2. Legal. Mas aí vc compara tbm a carreira do Cuca com a do Falcão, antes de concluir algo né. 😉

  66. Em 2002 estávamos caindo com Celso Roth. Ele queimando jogadores. Brigado com o grupo. Lembro dele deixando o Chiquinho no banco, que era muito melhor que o titular. A torcida pedindo Chiquinho e ele chama o guri e diz: vai lá xodozinho da torcida. Entra e resolve. Depois Ibsen Pinheiro demitiu o idiota e chamou Cláudio Duarte para salvar o Inter do rebaixamento unindo o grupo. Este Celso Roth é que querem para salvar do rebaixamento ?
    Aliás sempre gosto de lembrar do Clayton, que foi falar em nome dos garotos com a direção. O time estava com salário atrasado, a direção prometeu pagar uma parte para cada um e ele em nome dos garotos disse: paga mais para os medalhões, nós, a gurizada, vamos jogar pelo amor ao clube.

    1. Muito bem lembrado
      O mesmo Roth que querem agora

      “O time conquistou o Gauchão, já com o interino Guto Ferreira e,
      depois, teve Celso Roth no Brasileirão. E a campanha era desastrosa. O
      Inter passou o ano nas cercanias do Z-4 , a quatro rodadas do final, na
      18ª colocação, demitiu Roth.
      Cláudio Duarte, uma espécie de Roth dos
      anos 90, chamado quase sempre em momentos de crise, foi contratado. Mas
      as coisas ficaram ainda piores. Com constantes atrasos na imagem dos
      jogadores, o time afundou. Com Cláudio, o time empatou com o São
      Caetano, perdeu para o Juventude de Índio e Michel, e ingressou na zona
      de rebaixamento. A segunda divisão ficou ainda mais perto quando o Inter
      perdeu, em casa, para o Cruzeiro por 1 a 0. Era o 24º de 26 clubes. O
      Z-4 tinha Inter, Palmeiras, Botafogo e Gama

      1. ISSO ACABA COM QUAQUER ARGUMENTAÇÃO

        Isso mostra como o SER HUMANO se pega a mitos e folclores sem veracidade nenhuma
        “Uma mentira contada varias vezes acaba se tornando uma verdade”

  67. poe o Lisca cara!! precisamos de um louco e que entenda de futebol, e parece que ele entende!!

    1. Que tal Beto Campos do Caxias, Paulo Porto do Passo Fundo, Leocir Dallastra do Ypiranga?

      1. nem pensar nesses caras….eles nao tem a menor condiçao de fazer alguma coisa no INTER….

          1. Porque o LISCA eu acompanhei a carreira dele de PERDEDOR…so gosta ate hoje do 3-5-2….é limitado quanto a esquemas e nesse momento nao serviria mesmo.

            Já ssumiu o time titular como interino e deu mostras em outras vezes que nao serve….

            vao por mim…esse eu conheço….

          2. É verdade.

            Acho que meu estado alcóolico já está perto de seu nível Sandro.

      2. nem pensar nesses caras….eles nao tem a menor condiçao de fazer alguma coisa no INTER….

    2. Deixem o FALCÃO e contratem um auxiliar que tenha conhecimento amplo também
      Falcão não sabe trabalhar sozinho
      Por favor tirem aquele ANDRE do lado dele

      1. tirem o andre e o ODAIR HELMAN….extremamente depressivo….só de olhar na cara dele no site eu tenho vontade de chorar…..kkkkk

        E os tiques do Falcao na beira do gramado com o pescoço nao aguento mais tb…..enquanto o MANO enchia as veias de sangue o falcao olhava a derrocada a distancia dando tiques no pescoço……TCHAU FALCAO !!!!

        1. e o Andre cochichando no ouvido dele

          O MANO MERECE O REBAIXAMENTO
          APOSTO QUE O CRUZEIRO PERDE A PROXIMA
          TIME RUIM

  68. Se é para trazer o Roth eu morro abraçado com Falcão. Aquela desgraça nunca mais deveria pisar no Beira Rio.

  69. Quando serão as eleições no Inter? Vou apoiar o candidato que tiver o meu perfil…Viva o Socialismo…

  70. Se o problema é motivação, esse é o cara que o inter tem que buscar. (F5) Não, não é o roth

      1. Evandro Mota, motivador, trabalhou no inter a partir de 2006, não sei ao certo quanto tempo ficou e nem sei por onde anda, já que a perebada anda depressiva, talvez ajude

  71. PESSOAL NAO ADIANTA SE ESPERNEAR….SÓ TEM, UMA PESSOA CAPAZ DE ASSUMIR AGORA….

    ATENDE PELA ALCUNHA DE CJR….nao sou eu…..eu faria melhor ate….kkkkk
    Mas o JUAREZ é um bom tecnico…..

    Hoje esse grupo aí NAO respeita mais o FALCAO…..

    Quando um boleiro percebe que o tecnico nao entende NADA e faz tudo errado…..ele SABOTA E MANDA A MERDA O TECNICO…..

    Eu se fosse um boleiro do time agora….nem escutaria o que a BONECA do FALCAO estivesse falando….

    ENTENDERAM ????….ACABOU….GAME OVER….

    Agora nao tem tempo para invençoes…tem que vir alguem da aldeia que já conhece os jogadores e atende pelo nome de ROTH.

    se acostumem com a ideia….porque nao há outra saída….

      1. E sobre o MAZEMBAÇo podemos disutir isso aí outro dia….e ver qual foi a culpa do ROTH naquele jogo ??? quase zero…

        1. O seu estado alucinógeno chegou a níveis incríveis CJR.

          Vou acreditar que seu estado de “delirius tremens” se dever ao fato de ser desespero puro.

          Ou o verdadeiro CJR está ti pagando um por fora pela propaganda.

          1. Afastar o píffero do vestiário e do campo de futebol..transformar ele em uma rainha da inglaterra.

            Contratar um gerente de futebol que entenda de futebol.

            Investir uma grana em 02 zagueiros extra classes e um lateral extraclasse.

            Contratar um volante…tipo ralph que era dos gambás.

            Qual o preço disso?…não importa…vai ser mais barato que amargar uma segunda divisão …que ficará para sempre.

            Além do mais, quanto perderemos de renda e de direitos televisivos?

            Isso é que eu faria agora…e olhe que levei só 05 minutos para pensar nisso.

          2. Finalmente!
            A solução é essa: BONS JOGADORES.
            Traz Tite, Guardiola, Mourinho, Simeone, …. com esse elenco aí e CAI IGUAL.

        2. Eles corneteiam o Roth pelo mazembaço, mas idolatram Sobis e Dale. Sobis perdeu uns tres gols feitos e o dalessandro se omitiu.

          Vai entender

      1. Lisca nunca treinou ninguem relevante….foi demitido pelo Inter umas duas vezes…..é o pior de todos

        NADA PODE SER PIOR QUE O LISCA….esse é um gurizote de merda….PRONTO TA DITO

    1. Você tá é louco. Esse cara passou faz tempo. não tira mais ninguém de lugar nenhum. Só diz que é treinador para arrancar dinheiro dos otários da dupla que volta e meia cometem desastres. Roth nunca mais!

      1. Dalessandro falou que foi o melhor tecnico da vida dele….a uns meses atras…..

        1. Devia ter bebido. Cara, o Roth conseguiu alguma coisa no Vasco? Porque ninguém contrata ele? Nem treinador esses cara é.

          1. O ROTH te deu uma LA de mao beijada …..senao fosse ele nao tinhamos aquele trofeu….

          2. O vasxco e diferente….nao tem como ninguem fazer nada lá….é um cemiterio aquilo….esqueçam o vasxco….nao é time serio….

            e mesmo assim o ROTH tem muita moral lá que o EURICO adora ele….todo mundo sabe disso…..ou vcs nao sabem ????

  72. Acabei de ver no zap zap de um colega meu que é amigo do maninho, aquele que ninguém gosta, uma conversa entre os dois ontem depois do jogo, estão fechando um grupo encabeçado pelo Fernando Carvalho e ex-dirigentes para ajudar o nosso glorioso presidente a sair deste atoleiro que ele mesmo criou. Parece que ele não pode ser caçado, só se ele renunciar, dai podemos esperar sentados.

  73. Querem tirar o Falção quando o problema é na verdade o esquema tático…Roth é o nosso passaporte para o rebaixamento…Socialismo é bom…

      1. argumenta sobre tatica e termina com “Socialismo é bom”

        tem que ta zoando, hahaha

        1. ancap , anarco-capitalismo fica melhor, podemos gastar milhões, e se der errado a gente chuta tudo , corre quem ta la na base do grito

          1. um regime ditatorial capitalista com democracia de fachada, onde os candidatos são sempre os mesmos, e as eleições são coordenadas por um líder supremo (FC)

  74. Inter montou uma mega operação no aeroporto para meia dúzia de gato pingado…

    o que não faz o medo…

  75. A questao é o seguinte,.,,,existem dois tecnicos no país…de verdade mesmo….

    TTKA e MANO…. o resto é tudo ruim demais…..

    e garotos como lisca e outros do interior seria um desastre e a direçao nao apostaria nisso com 100% de certeza….

    ENTAO VAI VIR O ROTH QUER VCS QUEIRAM OU NAO…..NAO ADIANTA CHORAR….KKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Se não tem Mano, Marcelo Oliveira, Levir, Cuca, Tite…que venha Roth e pronto. Melhor ser rebaixado com Roth do que com Falcão.

      1. Sim claro….e o roth nos livra dessa eu tenho certeza….

        O roth tem um preconceito do pessoal que eu nunca achei justo com ele…..

        nao é uma maravilha…mas é um TECNICO…..que nao faria as cagadas que o falcao fez…..nesses ultimos 2 jogos.

        1. Com certeza. A primeira diferença entre Falcão e Roth é que Roth é técnico e Falcão não. Ponto.

  76. Não quero que o falcão saia.

    O cara não tem nem 07 jogos pelo inter e vcs querem que ele arrume todo essa bagunça pra ontem.

    Primeiro dê ovos a ele…depois cobre a qualidade do omelete que ele faz.

    Será que ninguém percebe que o principal culpado é o píffero.

    1. Técnico de verdade não precisa de 15 jogos pra montar um time. Pra isso são muito bem pagos, precisam ser rápidos e resolver problemas com facilidade em curto prazo.

    2. Píffero é o culpado, com certeza, e Falcão , ao invés de arrumar, bagunçou ainda mais.

    3. O principal é o pifero…mas FALCAO ja tem culpa no cartorio com duas partidas mal escaladas, mal substituidas e mal taticamente nas ultimas duas….

      UM TECNICO MELHOR TERIA FEITO BEM MELHOR DO QUE O FALCAO FEZ NESSAS DUAS ULTIMAS PARTIDAS…..

      nao obstante isso….qq um sabe que falcao nao tem o PULSO necessario para levar essa bronca adiante…..é muito FINO para o que ta rolando no INTER…..INFELZIMENTE…..

      1. Antes de vir Aguirre alguns falavam que não ia dar certo. Não deu. Antes de vir Argel alguns diziam que era ridículo, jamais daria certo. Não deu. Com Falcão a mesma coisa, alguns falaram que era a pior contratação possível, mas foram lá, contratar e…não deu.

        Ou seja, será que essa parte da torcida não merece ser ouvida de vez em quando?

        1. A gente avisou no argel, no aguirre, alias em todos a muito tempo….
          O falcao eu ate dei credito pq o pifio nao tinha outra opçao….mas rapidamente vi os enormes erros e já vejo com clareza que nao é o cara para levar a coisa de agora em diante….

  77. CJR diz que CUCA não presta é depressivo
    MAS ROTH é a solução
    Por deus
    para onde estamos indo
    kkkkk

      1. Dei um exemplo do inicio do trabalho dele
        Perdeu 6 seguidas no Atletico MG no inicio

  78. Incrivel
    Ninguém leu a parte que posteI do CUCA

    Cérebro é seletivo
    INTER JA CAIU
    Torcida insiste em argumentar sempre da mesma forma
    Isso é o sinal de que ja assimilaram o rebaixamento

  79. Acabei de ver no zap zap de um colega meu que é amigo do maninho, aquele
    que ninguém gosta, uma conversa entre os dois ontem depois do jogo,
    estão fechando um grupo encabeçado pelo Fernando Carvalho e
    ex-dirigentes para ajudar o nosso glorioso presidente a sair deste
    atoleiro que ele mesmo criou. Parece que ele não pode ser caçado, só se
    ele renunciar, dai podemos esperar sentados.

    1. Tentar tirar Piffero agora é perda de tempo. Se fosse fácil todos presidentes dos clubes que foram rebaixados ou quase nos últimos tempos teriam destituído seus presidentes. O foco tem que ser no vice de futebol, pessoas com cérebro pra ajustarem o elenco, contratarem um técnico decente e acertarem o vestiário. Mais que isso não tem o que ser feito.

  80. NINGUEM LEU ESTE COISA AQUI

    “O time conquistou o Gauchão, já com o interino Guto Ferreira e,
    depois, teve Celso Roth no Brasileirão. E a campanha era desastrosa. O
    Inter passou o ano nas cercanias do Z-4 , a quatro rodadas do final, na
    18ª colocação, demitiu Roth. Cláudio Duarte, uma espécie de Roth dos
    anos 90, chamado quase sempre em momentos de crise, foi contratado. Mas
    as coisas ficaram ainda piores. Com constantes atrasos na imagem dos
    jogadores, o time afundou. Com Cláudio, o time empatou com o São
    Caetano, perdeu para o Juventude de Índio e Michel, e ingressou na zona
    de rebaixamento. A segunda divisão ficou ainda mais perto quando o Inter
    perdeu, em casa, para o Cruzeiro por 1 a 0. Era o 24º de 26 clubes. O
    Z-4 tinha Inter, Palmeiras, Botafogo e Gama

      1. O CARA QUASE REBAIXOU EM 2002 NO AUGE DELE
        AGORA QUEREM TRAZER PARA TERMINAR O SERVIÇO?

        1. Acho que não é questão de trazer, por mim Roth jamais pisaria no BR. Mas a questão é que, entre ele e Falcão, ele é muito mais técnico, isso é fato. Entre os bons técnicos ele é dos piores, mas ainda assim conseguiria ao menos montar um time. Falcão não sabe como, está perdido.

          Agora, se tiver outro disponível, vamos ver. Roth seria minha última opção, mas no desespero prefiro ele a Falcão, Argel e cia.

  81. O campeonato brasileiro é injusto, pois 04 times são rebaixados e apenas 1 é o campeão. Deveria ser o contrário…

    1. DISCORDO
      No socialismo todos seriam campeãoes
      Nenhum time poderia ia ser descriminado por não vencer
      Não deveria existir pontuação
      Todos deveriam chegar ao final e independente de capacidade, desempenho, teriam a mesma premiação

    2. Única forma do Falcão não rebaixar o Inter, e do Inter , um dia, ser novamente campeão brasileiro.

  82. Eu acho engraçado….os que sao contra o ROTH nao apontam SOLUÇOES ….

    Indicam LISCAS, GUTOS, e outros menores do interior que jamais a direaçao sequer cogitaria….

    EU TO ESPERANDO A SOLUÇAO DOS CONTRA O ROTH….

    CADE ??????.

      1. Pelo amor de deus….tu ainda nao viu o que o falcao fez nos ultimos dois jogos ???

        Será que tu nao percebe que ninguem respeita ele como tecnico ??

        os jogadores escutam e nem dao bola para ele….

        ele nao é talhado para o momento colorado…..

        QUEM TA FALANDO AQUI…VIU FALCAO COMO JOGADOR E É UM DOS MEUS MAIORES IDOLOS….MAS É IDOLO e nao TECNICO…..

          1. Defesa de serie b e que tomou 3 gols nas 8 primeiras rodadas.

            Foi na nona rodada que os treinadores começaram a mexer na equipe para “dar espetáculo” que a faceirice fez a porteira abrir

    1. Não tem muita opção mesmo, mas eu tentaria o mario sergio antes de assinar a sentença de morte com roth

          1. Liga e fala para ele pagar um milhao por mes para o vesgo e um bonus inicial de 2 milhoes que ta valendo….eu apoio….

      1. Isso aí já está mais pra mundo da fantasia, ele nunca viria numa situação assim. Mas com certeza seria meu escolhido.

  83. Primeiro que Colorado de verdade nao da tempo. Nao deixa de ser socio. Ser so nas horas boas é facil. Ser torcedor tambem é apoiar nos momentos dificeis. O que nao pode faltar nesse momento é o apoio do torcedor. NAO CONCORDO COM PFIO E TODA A CORJA. Mas temos que achar outra forma de protestar que nao sejam daquelas que prejudiquem o clube. Acreditem existem varias. BOSS COM A SAIDA DESSE COLUNISTA ABRE UMA VAGA PRO AIRTON. Todos ao Gigante pra reverter essa situaçao. O Inter é maior que essa Gestao Pfia.

    1. Apesar de gostar dos textos do Paplo, o Airton seria uma grande aquisição para o Blog.

  84. Te entendo perfeitamente Pablo e o motivo do meu cancelamento foi exatamente o mesmo. Não tem como ficar dando dinheiro pra obter esse “resultado”.
    Nos anos 90 os dirigentes ainda tinham a desculpa da falta de grana, argumento esse o Mazembório não pode usar.
    E pensar que votei nele, só por causa da raiva que eu tava do Calvário.
    Só que para mim a salvação não está no técnico e sim nos jogadores. Tem que contratar os titulares, chega de teazer reserva. Contrata direito Pífio F-d-P!

  85. Minha resposta para vc CJR …coloquei lá embaixo mas copio aqui.

    O que eu faria se estivesse no inter:

    1- Afastar o píffero do vestiário e do campo de futebol..transformar ele em uma rainha da inglaterra.

    2- Contratar um gerente de futebol que entenda de futebol.

    3- Investir uma grana em 02 zagueiros extra classes e um lateral extraclasse.

    4- Contratar um volante…tipo ralph que era dos gambás.

    Qual o preço disso?…não importa…vai ser mais barato que amargar uma segunda divisão …que ficará para sempre.

    Além do mais, quanto perderemos de renda e de direitos televisivos?

    Isso é que eu faria agora…e olhe que levei só 05 minutos para pensar nisso.

    1. bom….mas isso aí eu NAO sou contra…muito pelo contrario…sou TOTALMENTE A FAVOR…..

      Mas sem o falcao…kkk

    2. Concordo com quase tudo, já dei essas ideias aqui. Mas penso que um dos ítens precisa ser a saída de Falcão. Com ele não vai dar certo de forma alguma. Podem me cobrar depois.

      1. Sensatíssimo .mas sem o FALCAO….

        MAS É UTOPIA….Pq ninguem vai afastar o PIFIO….

        se vcs querem ser utopicos….o meu tecnico seria o BIANCHI…GUARDIOLA…..

        chega nao façam rir….kkkkkkkkkkkkkkkk

          1. nAO VAO TRAZER NINGUEM DE QUALIDADE QUE DE TEMPO PARA O FALCAO ACERTAR O TIME……

            Faz dois anos que essa gestao ta ai e só trouxe naba….ate porque eles nao entendem de futebol….

          2. Foi indicaçao do FALCAO….foi publicado na imprensa….

            Mas independente disso….uma direçao que traz o LOMBA, o ceara bixado….e vcs acham que vao contratar alguem que preste ??? para o falcao ajeitar o time…..NAO SONHEM PELO AMOR DE DEUS….

          3. FALCÃO VAI DAR A VOLTA POR CIMA
            COMO fez naquele grenal que o LUIGI quis fritar ele
            GANHOU O GAUCHÃO NO OLIMPICO, com MURIEL e tudo

          4. Não olhei o jogo ontem depois de muito tempo. Mas hoje vi os melhores momentos. Meu deus, Lomba falhou em 3 dos 4 gols, me enganou direitinho…

        1. Digo, isso é coisa que precisa de competência e honestidade. 2 coisas que passam longe do Beira hoje em dia

  86. Que tal Paulo Autuori? Não deve estar ganhando salário alto em um clube que certamente será rebaixado…

      1. Vai ser rebaixado pois não pertence aos 12 grandes e perderá todos os jogos…

    1. Acabou de recusar uma puta proposta do são paulo..que também tá atrás de técnico.

    2. Autuori FUMOU o curintia…..goza de plenos poderes na baixada….

      tu nao deve acompanhar o futebol…..

      1. E ele não poderia fazer o mesmo aqui? é só o pífio fazer uma oferta que ele vem correndo, atletico-pr vai ser rebaixado…

      2. E ele não poderia fazer o mesmo aqui? é só o pífio fazer uma oferta que ele vem correndo, atletico-pr vai ser rebaixado…

  87. Não olhei o jogo ontem depois de muito tempo, graças a deus. Mas hoje vi os melhores momentos. Meu deus, Lomba falhou em 3 dos 4 gols, me enganou direitinho…

    1. o LOMBA é o MICHEL ALVES moderno….

      teve alguem que falou isso aqui ontem e nao poderia ter uma melhor colocaçao para o caso do LOMBA….kkkkkkk

      1. Eu achei as falhas bem parecidas com as do Muriel. Braço de motorista de Kombe

        1. Olha o muriel e melhor que essa naba….nunca na vida pensei que iria dizer isso…..

          1. Não pode dizer isso
            Temos de seguir em frente
            Se não der para o Lomba, vamos mirar em outro

  88. Eu acho que o Nico López é um bom jogador, a amostragem é pequena, não dá para falar em arrependimento ainda.
    Fazer gol no inter é uma certeza. Trata-se do PIOR SISTEMA DEFENSIVO do campeonato. O Arthur e o PC não marcaram, deixando um rombo que teve de ser coberto pelos volantes, que já são meia-boca. O Anderson sabe conduzir a bola, tem qualidade no passe, mas é um gato gordo, não se movimenta e eu fico imaginando seu mapa de calor. Neste contexto temos zaga, laterais e meio de campo insuficientes. Fica difícil relegar culpa ao ataque. O time é um arremedo. Mudamos drasticamente, ou…

    1. Concordo plenamente. Fizemos o gol e tomamos 4 em sequencia. Os volantes não protegem a zaga que por sua vez é fraquíssima mesmo se houvesse cobertura. Os laterais avançam como se não houvesse amanhã e levam bola nas costas o jogo todo. Bola alta é um terror. Alan Costa com quase 2 metros não saiu do chão no gol da virada

      1. O Seijas falou com propriedade. Comecamos um novo campeonato. Temos de jogar para não sermos rebaixados. O negócio é não levar gol, daí nos preocuparmos em fazê-los.

      2. O Seijas falou com propriedade. Comecamos um novo campeonato. Temos de jogar para não sermos rebaixados. O negócio é não levar gol, daí nos preocuparmos em fazê-los.

    2. Não existe defesa e nem volância no Inter

      Se fosse no tempo do DALE iriamos cozinhar o jogo, tentar manter o 1×0, iriamos sofrer a virada no segundo tempo e no outro dia teriamos os mesmo de sempre os de carteirinha acusando o DALE de estragar o time

          1. O cara mal joga 30 jogos no ano, não faz nenhum gol no brasileiro, erra todos os penaltis, fica um ano mais velho e tu ainda acha que o cara seria solução, até quando vocês não vão parar de fingir que ele é ex-jogador? O tempo passa pra todo mundo.

          2. É que o chiliquento teve uma grande participação na otima campanha do River, campeão da libertadores 2015 eliminado oitavas esse ano kkkkkkk

  89. Segunda feira me cobrem, fonte segura, Falcão ganhando ou perdendo domingo, Roth é o novo técnico do Inter.

  90. E digo mais…senao trouxerem um NOVO goleiro ninguem salva o INTERNACIONAL…..

    Nao tem salvaçao com o LOMBA…..

    O jacsson seria o meu goleiro para domingo….de repente já estreou…já perdeu o medo….já se cagou e se limpou….mas É MELHOR DO QUE O LOMBA…..

    1. Tu se apega no goleiro
      Jesus cristo
      A zaga é podre, os volanntes podres
      Tu se apega no goleiro

      1. O goleiro é a base de um time….se ele é bom..o time joga com confiança….senao é….é um desastre….

      2. O goleiro é a base de um time….se ele é bom..o time joga com confiança….senao é….é um desastre….

      3. Também acho que culpar o Lomba é precipitado. Gente o inter tem problemas defensivos de LONGA DATA, e nunca foi prioridade a solução disto. O copo encheu. Não adianta culpar única e exclusivamente um atleta.o problema é o conjunto da obra. Por isso estou preocupada, é quase terra arrasada ( se já não for!).

      4. Também acho que culpar o Lomba é precipitado. Gente o inter tem problemas defensivos de LONGA DATA, e nunca foi prioridade a solução disto. O copo encheu. Não adianta culpar única e exclusivamente um atleta.o problema é o conjunto da obra. Por isso estou preocupada, é quase terra arrasada ( se já não for!).

    2. Tu se apega no goleiro
      Jesus cristo
      A zaga é podre, os volanntes podres
      Tu se apega no goleiro

  91. Até os quero-queros do Colosso da Lagoa sabem que nosso grupo é limitadíssimo. Agora, não admitir que Falcão está perdido, e que o time , a cada partida, vem piorando,só pode ser preservação do grande ídolo que foi o Bola-Bola.
    E dizer, que foi o Argel o responsável por toda esta bagunça tática, até posso concordar, mas em uma semana, creio que alguma coisa de positivo , deveríamos ver em campo.

    1. Para demonstrar que está perdido, basta ver a quantidade de jogadores que ele já usou. Deve ser uns 30 até agora.

        1. Os cara confundem o falcao treinador de jogador , como treinador e pior que julinho camargo !!

    2. Para demonstrar que está perdido, basta ver a quantidade de jogadores que ele já usou. Deve ser uns 30 até agora.

    3. Alguem falou aqui um dia desses que o inter não sairia impune de 1ano de Argel. Eu concordo que o Falcão está perdido, claro que está, mas também jogam no colo dele essa bomba. O Argel e o piffero transformaram o inter em um time de segunda divisão. Isso demora para ser consertado. Desejo que tenhamos tempo hábil.

        1. Sim, concordo. Para mim o Inter é maior que qualquer ídolo. Mas se não for solucionado o problema, na sua totalidade e não com atitudes apenas com o propósito de aplacar a ira da torcida, cairemos.

      1. Eu acho o pifero mais culpado que o argel !!! O argel em futebol foi pessimo , mas fez milagre com o grupo que tinha , o falcao ja ganhou nico lopes, seijas , lomba .

      2. Só uma correção, não jogaram a bomba no colo dele. Falcão aceitou pegar essa bomba, e agora é evidente que não tinha e continua não tendo plano algum para desativá-la. Ao contrário, a bomba ficou maior e mais perigosa.

      3. Pegou um time em 9o.

        Está em 14o.

        Contra números não há argumentos

  92. Impressionante
    Estou sentido um cheiro de segundona

    Parte da torcida vai torcer contra só para suas convicções sejam concretizadas
    Só ler aqui

    1. Cala boca !!! Aqui todo mundo e colorado !!! Pior cego e o que nao quer ver !!
      Pra mim pode ser ate o pifero de treiandor , se tu me garantir que vamos escapar da segundona !!!

        1. Para de culpar a torcida pelo , que acontece no campo, nunca vi secador fica pagando mensalidade se nao acreditasse , pode nao concordar , que eu saiba a maioria e socio !!! Nao concordo contigo em relacao ao falcao , nem por isso te chamo de secador.

        2. Para de culpar a torcida pelo , que acontece no campo, nunca vi secador fica pagando mensalidade se nao acreditasse , pode nao concordar , que eu saiba a maioria e socio !!! Nao concordo contigo em relacao ao falcao , nem por isso te chamo de secador.

    2. Cala boca !!! Aqui todo mundo e colorado !!! Pior cego e o que nao quer ver !!
      Pra mim pode ser ate o pifero de treiandor , se tu me garantir que vamos escapar da segundona !!!

    3. Nossa, agora tu pegou pesado. Duvido que tenha algum colorado que queira ver o Inter rebaixado, nem o maior secador quer isso. O que acontece aqui é um racha entre os admiradores do Falcão e aqueles – como eu – que acham que ele não é técnico e está piorando o que já está ruim. Nada mais, nada menos.

    4. Parte minuscula, eu acho que me mato, e estamos no rumo da segunda divisão.

  93. Vai ter ruas de fogo no domingo..

    Daí já é demais.. esse papo de não vaiar eu até deixo passar…

    1. Eu acho que e melhor correr o risco pelo excesso e fazer ruas de fogo , do que pecar pela soberba e chorar a segundona.

    2. Tem que criar um clima, uma tensão. Isso ai, a torcida tem que ajudar a levantar o time.

    3. Vejo isso como um estímulo e apoio incondicional para ver se alguma coisa muda pra melhor. De certa forma é uma ação de desespero, mas acho que vale a pena. Daqui a pouco o jogo muda por conta disso. O que não pode é ganhar um joguinho com gol de joelho e achar que todos os problemas estão resolvidos. Amor e apoio sim, mas juízo e racionalidade também, por favor.

    4. Imagina Arthur, Paulão, Anselmo, Ariel e afins, vendo ruas de fogo. De tão acéfalos, vão achar que estão agradando e entrarão enfeitados. Haja paciência.

      1. E o risco , primeiro se tenta o agradar , senao funcionar , o pau vai come infelizmente !!!

    5. tem que incentivar, não adianta, esses cara não vao sair do fundo do poço sozinhos

    6. tem que incentivar, não adianta, esses cara não vao sair do fundo do poço sozinhos

  94. Como arrumar a cozinha ???

    Ha´um ditado de 100 anos que alguns aqui do blog não entendem…..”UM BOM TIME COMEÇA COM UM BOM GOLEIRO”

    Ou seja…para começar a arumar a defesa primeiro precisamos de um bom goleiro…..como 2+2=4….

    Mas o pessoal aqui ADORA O LOMBA…..kkkkkkkkkkk

    Larguei por hoje….vou para a happy hour tomar umas brejas que ganho mais…..kkkkkkk

    Fui..

    1. Todo mundo quer o Danilo Fernandes cara, mas o Lomba é o que tem, não adianta ficar chorando se não tem o que fazer, não sei porque tu continua a tocar no tópico.

      1. O Danilo tava tão fora-de-série que conseguia amenizar todos os problemas de uma zaga péssima com laterais horríveis. Depois que ele se lesionou nossas falhas defensivas ficaram expostas.

  95. Jogadores que o Falcão já usou em 4 partidas. são 25 jogadores e isso mostra que não há convicção nenhuma sobre o time

    William, Marcelo Lomba, Paulo Cezar, Alan, Ernando, Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Marquinhos,

    Seijas, Ariel, Nico López, Valdívia, Alex, Paulão, Leandro Almeida, Jair, Anselmo, Sasha,

    Vitinho, Geferson, Ferrareis, Dourado, Andrigo

      1. Dá chance pra um novato do interior: Zimermann, Zago, Luis Carlos Winck, Clemer… mas o Falcão está provando que não é treinador… infelizmente.

          1. Já discutimos isso a exaustao hoje aqui e a conclusao final é que o ROTH e o cara e é o que vai ser anunciado….

          1. Não… doido é quem apoia o Falcão. Sou um desesperado. E sabe por quê? Porque a definição de loucura é exatamente esta: manter o mesmo comportamento e esperar um resultado diferente.

          2. Acho que o único que ainda consegue superar o Falcão em ruindade é o Clemer.

  96. Na verdade não importa se o treinador vai ser Falção, Roth ou minha esposa travesti. Não pode é ter o Inter rebaixado no fim do campeonato, Nem que tenha que comprar árbitros e o STJD

    1. Por isso que eu queria a veio Ibsen pinheiro , ele e cobra criada o cara ja foi presidente da camara , sabe todas as treta. Foda que ele vai leva um $$$ mas e melhor que cair !!!

  97. 15/08 chape e inter
    16/08 festa dos 10 anos da LA
    a festa pode ser com o Inter no Z4

          1. Como nao caimos ??? Eramos o melhor time do brasil , estavamos sempre nas cabecas e fomos decaindo ate chegar nisso de agora !! lutar pra nao cair !! tu quer esperar cair pra abrir os olhos ??

    1. por isso tamo nessa draga toda! Comemorando aquilo que já se foi, á 10 anos atras.Enquanto vivemos desse passsado não olhamos para o nosso presente, e o futuro , que parece ser negro

          1. E o mesmo clube ,mesmo presidente mesmos diretores , provavelmente os jogadores atuais vao ir ver !!! Vao desfocar mais ainda . alex ainda e do grupo .

  98. Falcão dizer que o Inter tomou conta da partida depois do 4 a 1 é a maior bobagem que já ouvi!

    1. É, não foi feliz nessa declaração. Alias, foi uma coletiva fora da realidade, cheia de desculpas.

  99. Falcão dizer que o Inter tomou conta da partida depois do 4 a 1 é a maior bobagem que já ouvi!

  100. Tenho certeza que o nosso colorado não cai, tem 4 times piores, no returno buscamos LA.

        1. contra o Flu. e pra mostrar que ainda mandamos no Beira, e contra a chape. pra dar mais animo pro que vem pela frente!

    1. Baseado em que tu diz isso ??? Pelo menos os comentarista que eu ouvi dizem que o inter apresenta o pior futebol do campeonato, da onde tu achou 4 piores !! Fora o america , que ta com pontuacao baixa , o resto ta tudo a perigo.

      1. Vergonha na cara do time, 2º turno vão mudar atitude, não temos histórico de série b.

        1. Quando o palmeiras e corinthias cairam tambem falaram isso, esse papo de historico e conversa fiada, time mal dirigido cai, vergonha na cara ??? qual a diferenca de perder 10 ou 11 u doze pra eles ??? Tao ganahndo os 300 mil , ano que vem trocam de time e segue o baile .

          1. Acredito ainda que no final teremos 4 times piores. América, Santa, Coritiba, Figueira, Vitória… Botafogo adora cair..

          2. Ok então, perdemos pra eles novamente ou empatamos mas ganhamos de todos os outros….pode ser assim.

          3. Nao existe nesse momento time do argel , do F5 , do badanha , o inter nao ganhou e do jeito que ta continua igual.

          4. Não, mas foi o do Argel que venceu São Paulo, Santos e Galo, é sempre bom lembrar. Não é uma defesa ao motivador, já foi tarde, é uma crítica que faço ao Falcao, que muitos não tem coragem de fazer por ser ídolo do clube. Falcão como treinador é pessimo, não existe. Mas é claro que não vai adiantar mudar de treinador e manter esse elenco. A primeira coisa a ser feita é qualificar o time e somente depois ir em busca de um novo treinador.

        2. Muitos times não tinham histórico de série B até caírem. E precisa esperar o segundo turno pra ter vergonha na cara e mudar a atitude?

    2. Hoje não tem… Hoje não tem um time pior que o Inter. Embora não sejamos os últimos na tabela pela gordura acumulada no período que tínhamos o Danilo, hoje somos, sem sombra de dúvida, o pior time da série A. Tomara que mude.

    3. Amigo, só na Copa do Brasil temos chances, esse Brasileiro é muito mais forte que o do ano passado.

    4. Amigo, só na Copa do Brasil temos chances, esse Brasileiro é muito mais forte que o do ano passado.

      1. Você acha? Eu penso o contrário. Nesse fim de semana os “candidatos”, ou perderam ou empataram com as calças na mão. Ano a ano o nível vem piorando e se tiver um único time que for bem gerido, não estando contaminado pelas alianças com os empresários, com um bom treinador, ganha o campeonato todos os anos, pois a mediocridade, a safadeza e a corrupção tomou conta de tudo.

        1. Estou falando de elencos. Fazia tempo que não estava tão forte.
          Olha o Galo, Flamengo, Santos, São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Gremio, Atlético Paranaense…

          1. Mas não obtêm resultados. São Paulo está nessa penúria, Flamengo sempre no mesmo lugar, Palmeiras já dá sinais de esgotamento, Grêmio não preciso dizer nada. Levo mais fé no Atlético mineiro, mas tá tudo nivelado. E por baixo.

          2. Voce leva fé num G4? Eu acho ainda possível, desde que vem um novo treinador e a defesa seja renovada.

    5. No papel eu concordo, mas na prática jogamos o pior futebol do campeonato. Essa é a questão. E cogitar a Libertadores nesse momento não dá né, na boa.

  101. O pifero nao vai fazer nenhuma promocao de ingressos ???? vai esperar piorar ??? FDP

  102. Piffero fazendo escola e outro ex-Inter arrumando para a cabeça: Carpegiani, 67anos é o novo treinador do Coritiba.

          1. Que pena que não tem mais de 30!!!! A coligação luiggi e pifero só contrato isso.

      1. É um zagueiro alto, com menos de 30 anos, que joga num time da Rússia e tá em fim de contrato lá.
        Aqui no Brasil ele jogou no São Paulo, no Tapetense e em alguns times pequenos.

          1. Se não me engano a torcida do SP não queria ver nem pintado de ouro. Tipo nós com o quarteto de zagueiros varzeanos que tem no Inter hoje.

  103. O pior nessa história do Ceará é que o Piffero achou que era uma bom negócio pagar 1 milhão e mais 300 mil até o fim do ano q vem só pra ele jogar por 20 dias, pq ele contava com ele pra substituir o William enquanto ele está na seleção, depois q ele voltasse o Ceará iria pra reserva ganhando mais que o William provavelmente.

      1. Bah, nem me lembrava. Só a presença desse cara no elenco acabou com a fase boa do Inter.

  104. Sempre acompanho a pagina mas nunca comentei aqui .
    Falcão na vai durar mais uma ou duas rodadas… eu n quero o roth nem perto do beira rio, acho que é hora de arrumar alguém para nos “tirar da confusão ” que não pipoque para vaidade de medalhão encostado no elenco.
    Sorte a nossa que o campeonato eh tão vazea e nivelado por baixo que mesmo não ganhando a 10 jogos ainda estamos fora do Z4 e acreditem se o inter corrigisse os problemas no segundo turo e tivesse um aproveitamento de uns 75 /80% estaríamos brigando por G2.
    mas mais do que nunca precisamos de um diretor de futebol que entenda de futebol não precisa nem ser colorado so entendendo de futebol já me basta e tirarem o piferro. Não do cargo por que isso é impossível mas sim o poder de decidir sobre o futebol do time. um cara que calaria ele a tapas se preciso fosse se ouvisse historias de contratar Ceara , La e Anselmos a peso de ouro, que não tivesse o rabo preso com essa mafia que está destruindo o inter. Mas isso é mais difícil do que fazer o inter ganhar um jogo infelizmente :S .
    PS: se ganhar do fluminense e da chape (difícil), toda a arrogância voltara novamente e voltaremos a perder seguidamente. não trata apenas de ganhar um jogo ou 5 é uma questão de mentalidade que está contaminando tudo …

  105. jah joguei a toalha…olhem a tabela…o inter nao faz mais de 15 pontos ateh o fim…

      1. a chance do inter voltar a vencer eh contra o vitoria na quinta rodada do returno….

  106. Impressionante como tem gente que se diz escolarizado mas não entende a diferença de enxergar a realidade e torcer contra..

  107. time pra serie b jah temos o lado bom eh esse….
    ladeira a baixo ou lomba como queiram chamar
    pc magalhaes
    alan bosta
    paulao
    artur
    fabinho
    anselmo
    seijas
    dalessandro
    nico suares
    omo

  108. Gostaria de um dia ver o Inter usando um uniforme mais ou menos nesse estilo: F5

  109. Se foram atras do Eduardo no Nautico, poderiam ir atras tbm do Bertotto e em troca eles pegassem o Pogselmo de volta.

      1. Vamos ter que continuar com Baulão e Errando…empate vai ser vitória….

    1. Falaram q iam negociar o Marquinhos, e levou ele pra BH, e deixaram o Aylon em POA.

      1. O erro do ailon foi nunca ter comprometido, assim como o andrigo.
        O próximo é o valdivia nas mãos do pardal.

      2. O erro do ailon foi nunca ter comprometido, assim como o andrigo.
        O próximo é o valdivia nas mãos do pardal.

      1. Trocar um pia de 20 e poucos anos que está no inter por um cara de 28 anos que está no joinvile.
        Para, não força.
        E ainda pagar!?
        Não tem o mínimo cabimento, com o devido respeito ao joinvile.

  110. Nenhum comentário sobre a olimpíada…

    Vcs não são patriotas mesmo…..kkkkkk

  111. Nenhum comentário sobre a olimpíada…

    Vcs não são patriotas mesmo…..kkkkkk

  112. Eu to assistindo. Foi só eu ou mais alguem reparou que na hora de mostrar as imigrações no brasil, eles deixaram de fora alemães, italianos e outros europeus que colonizaram o sul do país?
    Mostraram portugueses, africanos, arabes (?) e japoneses.

    Depois falam que gaúcho é separatista…

    1. Comentamos aqui a mesma coisa. A verdade é que o sul do país, com seu estilo europeu descaracteriza o estereótipo que querem passar do Brasil.

    2. Comentamos aqui a mesma coisa. A verdade é que o sul do país, com seu estilo europeu descaracteriza o estereótipo que querem passar do Brasil.

        1. Sim. Há os árabes também. Os judeus…etc…Mas em termos de representatividade, o contingente de imigração da Alemanha e Itália est na frente dos países do Oriente Médio, pelo menos , eu acho.

          1. sim, o galava falou que D Pedro II foi lá e trouxe alguns por causa do tino comercial….

    3. A cultura que eles mostram pra fora e essa !!! wild live , eles adoram mostrar amazonia e pantanal .

    4. O brasil entro em uma onda de populismo , virou moda dizer que e pluricultural etnico , religioso, so que no fundo , tao tudo indo no shopping compra roupa de marca .

      1. Esses teriam se dado bem na época do Fabiano cachaça, fariam uma boa parceria.

      2. Esses teriam se dado bem na época do Fabiano cachaça, fariam uma boa parceria.

  113. Lomba(prefiro Keiller), Rak, Paulao, Ernando(última chance),
    Fabinho, Charles, Seijas, Sasha, Valdivia, Nico e Aylon

        1. hehe..pois é. Se jogar de segundo volante, teremos uma reedição de um Charles nesta posição, um ano depois…

          1. O ruim é que Fabinho é o menos pior no meio. Se bem que ultimamente tem jogado mal, aliás, como todo time.

    1. Nesse eu acredito

      Mas tem que jogar umas tres seguidas!
      Quero ver o banco, ainda. Talvez até olhasse o jogo.

  114. Anita como referência cultural brasileira para o mundo.

    Vem USA. Vem. Vem com umas 5 bombas atômicas e mira na gente.

  115. STJD vai pedir as imagens da TV pra punir o COI pelo uso de fogos de artificio no estádio.

  116. Esse espírito olímpico no país vai durar 17 dias.

    Depois volta a ser a mesma bosta de sempre.

    Vi esse mesmo discurso durante a copa, e ao Final dela, o futebol continuou sendo a mesma sujeira de sempre.

  117. Povo clamando “orgulho”, mas vão carpir um lote, por isso que esse país não sai da merda nunca. 200 milhões de ignorantes.

    1. e lula…aquele q roubou milhoes, liderando as pesquisas em todos os senarios para 2018

  118. Não gostei do post.
    Pode influenciar o pessoal a debandar como sócio.
    Nós e o time passaremos, a entidade permanecerá, como tantos outros.
    Sou colorado e toda minha familia também.
    Quero continuar a sê-lo.
    Desnecessária a matéria do post, a meu ver. Um comentarista na hora da raiva falar isso(mas não fazê-lo) tudo bem.l Mas uma opinião tão negatvia institucional, não agrega nada.
    Minha opinião.

    1. Concordo contigo Elias, comentário desnecessário e oportunista. Cada um com a sua opinião e postura, mas quem cresceu na década de 80 e 90 sabe que nem só de vitórias vive o clube. Foram anos de sofrimento!! EU não quero ter que vivenciar aquilo de novo, e estou disposto a fazer o possível (como torcedor e sócio) para mudar o quadro atual. Não gosto de falar sobre política, mas é preciso lembrar que o conselho e a presidência são eleitos por sócios, então não podemos só ficar reclamando. Esse grupo que dirige o clube há anos se aproveita das conquistas para se manter no poder, mas não se preocupa em fazer o clube evoluir. Foi a mesma coisa que aconteceu no começo da década de 80 e que nos deixou praticamente duas décadas sem qualquer tipo de relevância no futebol. Quem é colorado tem mais é que ir no estádio hoje para torcer, e no fim do ano poderemos começar a mudar o cenário político. Meu ingresso já está comprado. Abraços e dá-lhe Inter.

      1. Curioso, eu também cresci na década de 80 e 90, e ainda assim somos tão diferentes. 🙂

    2. Não é institucional. Este é o BV, não o site do clube. Segundo: os sócios vieram, inclusive eu, por venderem a imagem de um clube organizado, profissionalizado, de vanguarda. Que não venderia mais seus craques. Mas vê-se hoje que foi um engodo completo. Estou devolvendo o produto. Eu era colorado antes de ser sócio e seguirei assim daqui por diante.

Comments are closed.