Pablo

Pós-jogo: Palmeiras x INTER

0
(0)

Foto de capa: MARCELLO FIM / RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO

Boa tarde, colorad@s.

O dia de hoje é de apreensão e adrenalina em alta, depois dos novos e graves desdobramentos da Lava-Jato. Mas, reiterando a política o BV: não debatemos política aqui, para não desvirtuar nosso espaço. Insistentes terão que ser banidos, infelizmente. Portanto, nos foquemos no Inter e direcionemos outros debates para seus canais apropriados, ok?

Copa do Brasil

Bom jogo o de ontem. Acompanhei poucas partes, infelizmente, e depois vi a compilação dos melhores lances. Levando nosso momento em conta, o Inter jogou bem, praticamente de igual para igual se levarmos em conta que era a casa do Palmeiras e que eles vêm embalados e confiantes, com a volta do Cuca. O gol foi uma infelicidade que acontece e que deriva de uma jogada muito difícil de executar para os zagueiros, quem jogou ali sabe disso. O importante é que o Ortiz estava na bola.

A direção fez certo em manter o Zago. Espero que o mantenho no mínimo pelo ano inteiro, porém cobrando e trabalhando junto para corrigir a rota constantemente. Não creio em técnico milagreiro: um bom time é uma combinação de boa comissão técnica, direção atuante e parceira, jogadores que se completam e com ganas de conquistas. Quando tudo isso está no lugar, aí sim a torcida faz diferença. Se há algo que era nosso hábito e que definitivamente não deu certo, isso foi a troca constante de técnicos. Não dá mais. Até para não dar certo ainda outra vez é mais sábio mudar de hábito.

Estou gostando do time que vai se formando devagar. Boas caras novas no geral e um Dalessandro que me parece mais leve, mais conectado, bem mesmo. Até podíamos ter feito uns gols ontem, com mais sorte e competência. Mas vê-se um time que vai tomando cara e que, pela amostragem contra MSI e Palmeiras, pode sonhar vôos altos.

Um abraço e que Deus (ou os deuses ou o acaso) protejam os rumos do clube e do país.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!