0
(0)

Olá pessoal.

Segue o novo podcast do BV. Antes de tudo, um agradecimento especial à esposa do Pedro, que está trabalhando na imagem de capa dos podcasts. Esta ainda não é a definitiva, mas já está bem legal.

Neste podcast, estamos o Louis, eu e o Cristian. Compreensivelmente, Pedro e André não tiveram cabeça para falar do momento atual.

Só um recado/campanha: ENTERREM esse MALDITO slogan de “O CAMPEÃO DE TUDO” e tragam de volta o “CLUBE DO POVO”.

Abraço a tod@s.

ps.: Para aqueles que entenderem e concordarem com a aposentadoria do slogan “campeão de tudo”, o leitor Daniel Travassos criou uma petição online para angariar apoio. É claro que você, torcedor, pode continuar usando o slogan no seu dia-a-dia. A intenção aqui é acabar com o efeito institucional nocivo desse slogan ao inconscientemente criar uma zona de conforto, uma ausência de autocrítica, uma empáfia e arrogância que sempre foi característica do Grêmio e que nós, infelizmente, adotamos nos últimos anos. Ainda dá pra salvar nosso clube antes de pagarmos o preço de uma segunda divisão. Mas para isso, precisamos mudar as bases mais profundas de nossa atual gestão e forma de ver o futebol.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

1960 Comments

  1. Gente só valeu 3 pontos, como o novo técnico da ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores 2016. SQN…

    1. Ontem foi o aviso final… pode ter certeza que foi boicote… tirando Alisson, Sasha e Dourado, os outros, nitidamente não se esforçaram nenhum pouco…

    2. Não creio, pelo menos não de modo geral para se falar em “o time”. Talvez um ou outro.

      1. mas alguns podem ter feito corpo mole sim. não dá pra generalizar, mas não dá pra descartar.

      2. Pode ser.
        Ouvi um reporter falando hoje, não lembro onde, que no aquecimento , ele falou pro colega: “olha o Valdivia aquecendo”, diz que sem animo e vontade total, agora vai saber o que esta acontecendo de verdade.

    3. Acredito na soma dos fatores, ruindade de alguns, corpo mole de outros, time sem tática alguma e por ai vai…

    4. Acredito sim, como eu falei no post anterior, boleiro não gosta de trairagem e quando percebem que os que mandam neles tão perdidos, tomam conta mesmo.

      1. Boicote explicito nao, no futebol moderno qualquer time desconcentrando, apatico e desorganizado acaba goleado. Inter escapou de 2 goleadas, Atletico MG e Tigres, nao evitou o inevitável, acabaria ocorrendo. Qualquer time no modo 60 % corre risco de ser goleado, a exemplo do Inter contra a Chapecoense.

    5. Digamos que não seja boicote propriamente. Ok, mas mesmo um time profissional PODRE de ruim, se pelo menos tiver vontade, engrossa pro adversário. E vocês têm razão, a ruindade campeia, mas que tem coisa aí, tem.

  2. Pifio deve entender que a prioridade é não cair ou seja BR15 já 2016 sem as nabas existentes e outros que chegar “JOVENS” e contrato de produtividade. E nós de uma vez por todas sejamos mais corneteiros e menos beatas.

      1. Pablo, divulga no blog então… vamos fazer chegar a um bom numero de assinaturas para encaminhar a petição à direção.

        se tiverem também alguma crítica no texto que redigi, estou aberto a sugestões…

  3. Até o pançudo presidente do bremio vem destilar o seu rancor dizendo sobre nosso tão propalado grupo, que eles tão pobrezinhos ganharam bla bla, bla, não dá pra ligar a televisão em nenhum canal, e o Pifio não consegue concatenar uma frase, deve ser o efeito do Whiskey in the jar, ou da pinga mesmo!

  4. Acho que ainda não somos campeões de tudo, mas o Píffero está tentando jogar uma B…

  5. essa frase “campeão de tudo” vai sair ano que vem de qualquer forma, pois vai voltar a Sul-Minas e este título não temos.

  6. Que hábito feio alguns frequentadores deste blog têm de procurar fazer desqualificações de baixo nível e sem embasamento durante certas discussões.

    Volta e meia aparece um escrevendo “melhor ler isto do que ser cego”… ontem um chamou a opinião do Louis de ridícula (como se este tipo de réplica fosse algo compatível com uma discussão de nível minimamente decente) e agora o Pablo no outro post faz a mesma coisa comigo a ainda insinua que eu xinguei alguém…

    1. “Ridículo” não é uma ofensa nem um xingamento, embora você seja livre para interpretar como bem entender. Eu já tive muitas opiniões ridículas em minha vida e segui em frente, busquei repensar, amadurecer. Cabe a cada um escolher como reage às coisas…

      1. Voce não me chamou de ridículo, e sim minha opinião. Mas qual o seu argumento, Pablo? Nenhum! Você só disse que “xingaram” a Diana… e o que eu tenho a ver com isso? Eu nunca xinguei ninguém aqui.
        E tudo o que escrevi sobre o André, foi me colocando no lugar do cara… em momento algum eu falei mal dele!

    2. Vocês(ou nós, como quiser) estamos uns torcedores muito mimosos.
      Pra ser legal tem que ser assim mesmo, mesa de buteco. Inclusive os textos coloquiais e não literários.
      Aliás essa é a diferença desse excelente blog.
      Vida longa ao blog e ao schroeder!

      1. Cara, minha queixa se refere à avacalhar discussão com desqualificação vazia, sem argumento. Chama de ridículo, de corneteiro, de beata…. mas apresenta argumentos. Quase sempre é assim, beleza.

        1. Tem que voltar é a negativada. Ai não tem explicação porra nenhuma : não gostei e pronto. E não dá briga, só mimimim….
          kkkkkkkkkkkkkkk

          1. Tente negativar com setinha da direita. Não entra. Antes entrava!
            Ai começaram a negativar os blogueiros. O rei era o tiago canadense!!!!! Ai negativaram uma opinião do schroeder. Ele se emputeceu e travou as negativadas…..
            kkkkkkkkkkkkkkk

          2. kkkkk pode isso Arnaldo?!?

            No site da zh isso funciona muito bem… se negativam demais o cara fica escanteado rsrsrsr

          3. O Sandro Gomes postou na ZH previsoes catastróficas, derrota para o Tigres, acabou silenciado kkk

          4. Opa perai nao fala coisas assim q alguns vao acreditar. Quem desligou as negativadas foi o proprio disqus que eh dirigida por gurizada de 20 e tantos anos e cresceram sempre com luvinhas brancas e ganhando medalha por ficar em ultimo lugar. Acham negativos ruim. Geracao frouxa , eh por isso q nao tem mais negativadas. Nao por mim!

    3. Ah, sim, e sobre o André e o que vc alega ser de certo modo um conflito de interesses, não é bem o caso. Veja, o André não é da diretoria de futebol, mas de acessibilidade. E tem, junto com seus colegas, feito um excelente trabalho. Muitos de seus posts são sobre isso, aliás. Como torcedor me interessa saber dessas ações. Criticar ou apoiar a gestão do futebol no clube é uma escolha dele e faz todo o sentido que ele prefira se calar quando não puder dizer boas coisas ou que diga boas coisas quando entender que dentre os problemas há virtudes a ressaltar.

      Da minha parte, continuo achando ridículo essa pegação no pé dele aqui no blog, mas até isso é direito de cada um, cabe ao André saber ignorar. Vejo como uma completa incapacidade de se pôr no lugar do outro, de compreender a diferença entre o papel do André no clube e o papel dele aqui no blog, enfim…

      1. Sim, só que eu não peguei no pé, eu respondi às pegações no pé dele argumentando que acho o momento delicado para ele. Mas é democracia e o cara é quem sabe onde pode pisar e o que é melhor fazer e deixar de fazer.
        Eu concordo com o que você escreveu.
        No final as contas, vejo que você escolheu a pessoa errada para fazer o seu protesto justo.
        Segue o baile.

  7. Estrategia para recuperar o Inter :

    Dispensar D Alessandro, Juan, Moura, nao permanencer com nenhum dos lideres do vestiario.

    Contratar um treinador emergente e experiente no manejo das categorias de base.

    Promocao no Beira Rio, estadio lotado para impulsionar o time na Copa do Brasil e Brasileiro.

    Campanha de marketing visando o associado, necessario estancar a perda de socios.

    Observar a Serie B e destaques dos clubes medios da Serie A, contratar 2016 jogadores com o perfil do Nikao.

  8. Esse ponto que o Louis falou no comentário, do Giuliano comemorando o gol ontem mais que no final da Libertadores em 2010 e o Edinho mais que o Mundial em 2006 mostra como jogador é burro. Me lembraram até o Elder Granja que achava um campeonato paulista mais importante que Libertadores KKK
    E nós fomos goleados por esses mala…

    1. O Edinho tava emocionado por poder jogar bola cara. Ele ficou escanteado tomando ceva com o Bundeador durante quanto tempo?
      Como disse o Roger: “não me interessa ter jogador gremista no elenco, eu quero jogador PROFISSIONAL”.

      1. Edinho é um imbecil, conseguiu se queimar com a torcida do Gremio ano passado e agora jogou para o ralo qualquer consideracao restante vinda dos colorados.

        1. Eu não tenho essas “frescuras”.
          Entendo o jogador, se eu fosse boleiro acho que seria igual kkkkkk
          Se o cara curte jogar bola acima de qualquer outra coisa, comemora mesmo, sem se preocupar com clubismos.
          Mas os jogadores que possuem esta identificação clubística também são muito admiráveis e folclóricos.

    2. Importante: na foto dos jogadores avacalhando o placar do jogo, Giuliano é o centro, Edinho não participa.

  9. O Muricy nao tinha nenhum prestigio em 2005, precisamos de um treinador emergente, inteligente, motivado. Indico o Milton Mendes do CAP, consertou um time quase rebaixado no estadual, lancou muitas revelacoes.

    1. Bom técnico. Ele e o Eduardo Baptista hoje são os que mais me chamam atenção.

  10. Espero que o Inter nao faca mais nenhuma irresponsabilidade, nao podemos contratar tecnicos caros como Luxemburgo e Mano Menezes. Multa do Aguirre é de 1,5 milhoes e o clube enfrenta um serie problema financeiro.

    1. Foi um erro, Lisandro Lopez entregou dois gols. Poe o Moura treinando em separado, se nenhum clube tiver interesse nele. Promove o Bruno Gomes.

  11. Fui um dos que mais pedia esses podcast, então agora vou dar a sugestão de “pauta”, já que o Inter tá mal. Aproveita que o Louis tá lendo a biografia do Billy Idol e o Pablo anda pelos whiskey bars curtindo uns blues e façam um podcast de música hehehe
    Futebol vai ser brabo esse ano.

  12. Pablo, sobre o slogan Campeão de Tudo, escrevi esse comentário no final do ano passado:

    Acho que o Campeão de Tudo foi um dos grandes erros de marketing da direção. Explico:

    Sou um cara muito fiel à necessidade de termos um propósito, objetivos claros e metas desafiadoras (me formei e pós-graduei em Administração, eles ensinam esses tipos de baboseiras por lá). Em 2003, quando o FC começou o planejamento estratégico do clube, definiu um propósito grenalizada (até nisso): ser o maior time do RS. Isso implicou em objetivos bem claros: maior número de sócios, maior número de títulos, entre outros menores que na verdade são desdobramentos.

    Pois bem, estes objetivos rapidamente se tornaram metas e toda essa estrutura foi incansavelmente divulgada e implantada no dia a dia de todos os funcionários do clube, inclusive os jogadores e comissão técnica.

    Deu no que deu. Não é à toa que boa parte dos jogadores dessa fase em que ganhamos tudo se identificou com o clube, viraram verdadeiros torcedores do Internacional. Eles lutaram com unhas e dentes para que o clube fosse o maior do RS, mais do que participaram, eles foram parte de toda essa mudança.

    Aí veio 2008. Neste ano, na ansiedade de logo atingirmos o nosso maior objetivo: sermos o maior do RS, nos aproveitamos da conquista da Sul-Americana para lançar o Campeão de Tudo. Propósito e principal objetivo alcançado (pelo menos no papel).

    A partir daí que entra a minha birra: qual é o nosso novo propósito, nosso novo grande objetivo desde 2008? Tivemos um objetivo incompleto que quase atingimos em 2010: batermos a quantidade de títulos do co-irmão. Na trave. O empate de Libertadores nesse ano nos levou à situação de que dali pra frente era tudo lucro. Nos deixou arrogantes o suficiente pra protagonizar o tal escândalo mundial.

    De lá pra cá, tivemos a entrada do Sr. Luigi, um gestor, nada motivador, muito focado em rotinas e números, que assumiu um propósito individual de ter um novo estádio para o clube. Pequeno para aqueles que já buscaram a liderança no futebol de um estado.

    Hoje pergunto a vocês: qual o propósito que nós torcedores, nossos dirigentes e nossos jogadores buscam acima de tudo? Do que precisamos, o que estamos construindo?

    Precisamos construir algo? Afinal, já somos campeões de tudo…

    Parece uma ofensa, mas a verdade é que essa mentalidade de que já atingimos um ápice, essa arrogância, transborda pelos corredores do clube.

    É por ver essa mentalidade no dia a dia, seja na forma como nossos jogadores entram em campo, na forma como nosso ex-técnico tratou duas competições, na forma como nossos dirigentes são fracos, repetitivos, sem inovação, presos às figuras antigas, que acredito que o slogan, desenvolvido em 2008, é um grande tiro no pé do nosso clube.

    Qual vocês acham que é o nosso próximo grande objetivo?

      1. Bem lembrado, importante recorrer ao hino do clube pra relembrar os pilares do Internacional.

    1. Custaria uns mil reais publicar este texto no Jornal do Comércio e depois divulgar nas redes sociais.
      50 cabeças dando 20 pilas.

  13. Doentes Por Futebol
    ‏@DoentesPFutebol

    18 minHá 18 minutos

    Piffero foi ao RJ para conversar com Eduardo Uram, empresário de Cuca.
    via @lcalheiros09

    1. Otimo nome, nao sei é se cabe no orcamento colorado. Pagar mais de 500 mil é irresponsabilidade.

      1. Cuca não é barato…
        Editado: e fez uma das coisas mais nojentas dos últimos tempos – o Galo finalmente ganhou uma Libertadores e chegou no Mundial e na véspera do primeiro jogo o cara fala que recebeu proposta milionária da China…. Ali ficou clara a motivação do cara diante do momento mais importante da carreira dele…

        1. Sim, mas ele fez milagre com o Fluminense em 2009. Tem historico de pegar um time afundado e em pouco tempo conseguir a recuperacao. No caso dele pode valer o investimento.

  14. E pensar que o Inter segurou o Gremio no Grenal de despedida do Olimpico, a situacao era tao critica quanto a atual.

  15. Tem um comentarista da pagina do Inter da ESPN, que já dizia la atrás para nos prepararmos para o pior.

  16. Cuca é um péssimo técnico.
    Se acertarem com o Cuca eu desassocio a minha família inteira.
    Eu nao aguento olhar para o Cuca. É extremamente depressivo além de praticamente só saber montar times no 3-5-2 e como chutôes para frente dependendo da bola alta.

    Pelo amor de Deus, Cuca não.

    1. As minhas opções são Bielsa e Mano. Mas para o momento atual, acho o Mano Menezes melhor pois já conhece a aldeia.

    2. 3-5-2 do Cucinha era quase um futebol arte no Goias 2003, Dimba, Danilo, Araujo, Grafite, Fabao.

      1. O Pessoal tem um ranço do cuca… Pega o botafogo de 2007 dele, era um time ruim pra dar com pau e ele fez lutar por primeiras colocações até mais da metade do campeonato. Aquela recuperação absurda pelo fluminense evitando de cair ( QUASE GANHANDO UMA SULAMERICANA JUNTO), num time que o 10 era o RUY(m) CABEÇÃO. O Título da libertadores de 2013… mas o cuca é ruim. Bom é o argel mesmo…

    3. Caro amigo:
      O Cuca quase foi contratado em 2010, quando da saída do uruguaio Jorge Fossati. Naquela ocasião, a torcida rejeitou o seu nome e, assim, a direção foi buscar Celso Roth.
      Na época, após a desistência do SCI, o técnico foi ouvido pelas rádios de POA e declarou: “É uma pena. Tinha tudo para dar certo”.
      Agora, o presidente é o mesmo e a sua simpatia por Cuca até aumentou, especialmente após o título sobrenatural da LA 2013.
      Por isso, não duvido que o SCI queira Cuca para comandar um ” projeto” até o fim de 2016.
      E o nome desse projeto já é conhecido: INTER na B!
      Ridículo saber que estou vivo para ver um 5-0 contra no clássico e Cuca no comando do time.

      1. Foi sobrenatural mesmo, fez Bernard, Jo e Ronaldinho jogarem bola, ng conseguiu isso denovo. Cuquinha se brincar coloca o Anderson como craque do campeonato kkkk

      2. Concordo plenamente amigo.
        O título do Galo foi um achado na base da bola parada e só. Não tinha uma única jogada sequer senão fosse a bola parada/alta.

    4. Também nao aguento olhar pro Cuca.
      Se contratarmos o Oswaldo, podemos colocar a mulher dele nas coletivas. Muito melhor de olhar

      1. Eu não gosto dos boca moles e depressivos.
        Cuca, Autuori, Osvaldo, Dorival, são todos da mesma laia. Entretanto o Cuca é o mais depressivo de todos sem dúvida alguma.

        1. Cuca é pior porque um depressivo meio pilantra. Nao esqueço quando ele deu uma cotovelada na boca do Renteria e logo depois voltou pra sua cara de vítima

          1. Cuca é o pior e é isso que você falou. É pilantra. Rapidamente perde o vestiário em todos os times que passou. É só procurarem no histórico dele.

    5. Pelo amor de Deus, mano não.

      Pelo amor de Deus, Roth não.

      Pelo amor de Deus, Luxemburgo não.

      Pelo amor de Deus, Oswaldo de Oliveira não.

      Pelo amor de Deus, Cuca não.

      Coloquem qualquer um… até parece que faz diferença.

      1. Bielsa seria uma boa. Muito bom taticamente. mas não sei se seria o caso para o atual momento, Mas prefiro o el loco ao cuca, osvaldo e outros depressivos.
        Luxemburgo, se vier, eu largo de vez.

        1. Foda que o presidente ontem tava falando em técnico ‘sanguineo’, sangue a pqp, tem que ser um técnico bom de tática, de formação de jovens, de visão… não de gritar e falar merda, pq ai é só colocar o bufão do Abel de volta na casamata e já eras, ‘vamoxxxx pra dentro delixxxx’

    6. Cuca pra péssimo técnico ta muito longe… Vai me dizer agora que o Levir Culpi é ruim também ?

      1. Levir Culpi é muito melhor. Tem uma estratégia de jogo ao menos. Embora seja uma azarado de longa data.
        Cuca não dá.

        1. Ninguém queria o Levir Culpi antes de ele pegar o atlético. Se o inter sondasse o Levir em 2014 tinham posto fogo no Beira-Rio. Mais ou menos o que a gente sempre fez com o Cuca.Todo mundo fala “ah, o cuca ganhou a libertadores só por que é cu largo”. Ele fez bons trabalhos pelo cruzeiro (vice de 2011), pelo Fluminense (Vice numa sulamericana disputando pra não cair pra B quando tinha 99% de chance), Botafogo em 2007. Mas bom é o argel. Que tem de memorável um catarinense ganho graças a decisão de tribunal e uma invasão de campo num Caxias e Juventude. O Lisca é melhor que o Argel.

          1. Nessa mesma história trouxemos a naba do Dorival, pq treinava o time do neimar…

          2. Por que não queriam o cuca. Eram 4 trabalhos bom do Cuca contra um do Dorival…

  17. Cuca depressivo, seria o ideal pra nos levar à série B
    Osvaldo, a esfinge, outro com boas credenciais para afundar ainda mais
    Luxa, pojeto, não gosto
    Roth já era
    Adilson Batista, outro depressivo
    Argel é sanguíneo

    1. Cuca ou Portaluvas aí tem que internar o presidente e substituí-lo a força.

    2. O careca do guarany do paraguay (o cover magro do julinho camargo) kkkk Ta com cara de cuca mesmo.

    1. Troco dou eu no Piffero deixando de pagar a mensalidade dai. O Portaluppi (foda-se o fato de ser ídolo do gremio) é um bosta de técnico. Mas bota bosta. Se fosse bom, nem me importava. Mas é ruim.

      1. Eu vi o De Léon dia desses num carro na Getúlio Vargas. Será que o Piffero contratou também?

  18. Tiririca acabade dizer que esta a disposicao pra assumir o comando do Inter. Disse ele ao Piffero que “Pior que ta, nao fica”.

  19. Cara, saudades Osmar Loss. Não teria armado o time num 4-1-4-1 burro de ontem.

  20. Da casa do Inter, também nao tem nada que se aproveite.
    Lisca só sabe armar no 3-5-2, Loss também. Ambos são ruins taticamente.
    Da base o menos pior é o Guto Ferreira.

  21. O jornalista Fabiano Baldasso, da Rádio Bandeirantes, está afirmando que Andrés D’Alessandro negocia sua saída do SCI.
    Por essa razão, o argentino não treinou durante a semana e, por conseguinte, não participou do vexame de ontem.
    Vamos aguardar, mas a tendência é que o capitão do time esteja de saída mesmo.

      1. só o fato de não ter que pagar o salário já tá no lucro, ele tem mais 2 anos de contrato

          1. Por que armam errado. Acham que vão achar um jogador com a mesma característica e ficam inventando. A gente se prendeu nessa necessidade de ter um 10 clássico, ai quanto não tem, poe qualquer zé na função. Óbvio que da merda. Achar que o Alex ou o Anderson fazem essa função é que nem achar que o D’ale pode jogar na função do Dourado.

          2. Tem tido alguns lances geniais ( o gol contra o atlético) e fez um puta segundo tempo contra o santa fé. E deu. Tanto quanto o Nilmar, que ninguém se importou de ver indo embora

          3. Ele nao aguenta mais o ritmo do futebol brasileiro, participou de menos de 30 % dos jogos. Fara falta, diante da crise tecnica do Internacional.

          4. Eu gosto dele, acho realmente um bom jogador. Mas a idade pesa. Se aceitasse (ele e a torcida) ficar no banco e entrar no segundo tempo, manteria. Mas nem ele e nem a torcida iriam aceitar.

          5. No meu ponto de vista, o salário dele é muito alto, mas ele traz retorno no futebol, e também na questão de sócios e marketing. Dinheiro morto é um Anderson na vida, o D’ale traz retorno!

    1. Se o D’Alessandro é colorado como diz, teria que ficar até o final do ano, ajudar na transição, na substituição além de ajudar o clube num momento péssimo.

      Ai sai no final do ano.

      1. Acho que é por ai mesmo, pelo menos para garantir umas vitórias em casa e tentar permanecer na série A

        1. Nessa hora tem que se apegar ao máximo a quem é talhado em vitórias e identificado com o clube.

          Ele é o último jogador Campeão da Libertadores no Inter, sabe vencer. Ganhou como poucos dentro do gigante, ajuda a reformular a equipe, a ficar na série A e no final do ano faz um jogo amistoso, lota o gigante, se despede e vida que segue.

      2. Acho que nao temos dinheiro para manter o D Alessandro, Inter deve mt grana ao jogador e a proposta arabe quita os debitos e ainda podera sobrar parte para o clube investir.

        1. Com a crise economica a tendencia de manutencao nos valores de Banrisul e Nike, se descontada a inflacao o Inter teve queda real nos patrocinios.

          1. Risco?
            Fora os 50 milhóes do luiggi o lento, esse ano até julho já havia um déficit de 19 milhões. Não sei onde li.
            Note que falamos em milhões como se fala em moedas… 1 milhão poucos de nós vai ter de patrimônio no fim de suas vidas!!!!! 1 só.

    2. Eu acho que o D’ale não merece sair pela porta dos fundos. Não digo que façam uma estátua do cara, mas deveria ter um jogo de despedida, homenagens e tal.

    3. Bem, não duvido, mas não confio em boato tampouco. De todo modo, uma hora terá que acontecer. Respeito muito o Dale, de todo modo. Não é perfeito, mas fez bastante pelo Inter e vestiu a camisa pra valer.

      Toda gratidão ao cara, mas acho que ele emperra a reorganização do clube.

  22. Odeio dizer isso e torço muito para estar errado, mas o Inter vai anunciar o Oswaldo de Oliveira com contrato de 2 anos. Ele vai durar 6 meses no cargo e ano que vem pagaremos 2 técnicos. E nesses 6 meses só vamos lutar para não cair, no máximo passar pelo Ituano.

    1. Odeio fase de escolha de técnico. No inicio do ano a gente usava de fonte o twitter do perdigão…

    2. Por isso gostaria do Argel
      Barato e bom, com ele não caimos

      PS. temos que esquecer a CB… abandonar e nos concentrar nos 45 pontos

        1. Pois é. Bem lembrado.
          Ele estava no programa “Paredão do Guerrinha”, da Rádio Gaúcha, que foi ao ar no último sábado, das 14 às 15 horas.
          Ele disse estar com vontade de voltar a trabalhar e contou que, em 2002, não assinou nada com o INTER.
          Afirmou que fez um “contrato de risco”: se cair, não ganho nada; se não cair, aí quero algo bom.
          É uma figuraça.
          Teve problemas de saúde e outras coisas.
          Mas é um dos caras que mais comandou o SCI na história – é o segundo, tendo comandado o Colorado em 306 jogos, em 5 passagens: de 1978 a 1979; em 1981; de 1994 a 1995; em 2001; e em 2002.
          Seria o nome ideal se o SCI quisesse um “treinador-tampão” até dezembro de 2015.

      1. Nosso time ainda e bom, em 1 mes um tecnico competente consegue organizar o time. Inter deve riscar a frase ” abandonar competicoes “.

        1. Fluminense de 2009 é uma lição de vida pro inter. Disputou duas competições ao mesmo tempo. Tirou o titulo do inter em 2009 até graças a dois gols do Gum.

      1. O que raios é essa porra de perfil sanguíneo? A+, B- ? Tem que ser bom e deu.

      1. To achando que o Pt tá no comando do Inter, acabaram com o povão. Só tem torcedor do tipo que fica congelado nas cadeiras.

    1. Contra o Piffero? Eu tenho a sensação que as organizadas amam ele. Posso ( e espero que esteja) estar muito errado.

  23. Acabou a flauta pelo greNAL do Uh, Fabiano… Píffero destruiu um dos maiores patrimônios morais da torcida Colorada.

      1. Eu sempre pensei comigo que o gremio só voltaria a ganhar alguma coisa quando largasse a arrogância. Parece que tudo se inverteu.

    1. Que louco ruim. Em vários momentos o inter tinha como tres volantes sasha valdivia e dourado, e na frente o Risadinha e o Anderson.

    1. Melhor esperar para quando novamente tivermos time. Esses aí não ganham mais de ninguém. Perderam o próprio respeito. Esse time acabou.

  24. Não me surpreenderia se trouxesse o Ney Franco ou Geninho. Com esse presidente sem noção não duvido de mais nada.

  25. E o Clemer hein? Sempre se deu bem com a gurizada. Poderia montar um time com essa base:

    Alisson
    Willian – moledo- alan – LE
    Dourado-Bertoto
    Valdivia-Sasha-Vitinho
    Bruno Gomes

      1. Sem clube.
        Negociou com o Goiás/GO, mas não houve acerto.
        Disse, há duas semanas, que está 90% acertado com um time que jogará o Gauchão/2016.
        Sabe que, um dia, voltará ao SCI para comandar o time principal de fato e de direito.

    1. Clemer foi demitido pelo próprio Piffero, Arrogante do jeito que o presidente é acho que não traria o Clemer de volta.

      1. A demissão do Clemer é complicada, uma vez que ele teria supostamente agredido alguém. Isso é imperdoável pra um profissional.

  26. o problema é o “sestema”

    enquanto não mudar isso podem trazer o mourinho que nào vai adiantar.

  27. Mais de 2000 colorados vão protestar hoje na reunião do conselho a noite

    o bixo vai pegar

        1. Isso é o que vai garantir o presente e o futuro. Tem q protestar sem prejudicar o clube.

      1. Claro ne socio tem q pagar sua mensalidade para pagar as cagadas gigantescas( anderson, rever, etc etc).

        Numa boa tenho ate pena de quem manda dinheiro pro inter mensalmente.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Como assim o bixo vai pegar. Tem bixo quando perde também? Do bundamole não duvido mais nada!

  28. Sabe uma coisa que me incomoda muito.. mas muito mesmo!

    é saber que no próximo grenal, TODOS OS JOGADORES, nem e lembrarão desse 5×0.. Entraram em campo sem nenhum sentimento de vingança.. revanche.

    Nada.

    Zero.

    Vai ser só mais um jogo qualquer, no meio de um agenda que tem o pagamento do salário no final do mês.

    1. No nosso 4×1 de 2008 o fresco do Tcheco fez o gol deles cheio de marra como fosse virar o jogo. Ano passado também mostraram gana. Já nós, parece que é amistoso beneficiente.

      1. Eu estava no 4×1 aqui em Caxias, ano passado.

        o Time fez o quarto e parou.. o Gremio tava perdido… Inter simplesmente parou.

        Depois até o Abel Braga deu entrevista dizendo que era bom respeitar o adversário pq eles tem família e blá blá..

    2. BURRA E A TORCIDA QUE FICA SE ESTRESSANDO COM ESSE TIME,OS JOGADORES TÃO CAGANDO E ANDANDO, PRO CLUBE, SE RECEBEM EM DIA ATE PODEM SE DEDICAR UM POUCO MAIS, SE ATRASA OS SALÁRIOS JÁ FAZEM CORPO MOLE.e QUANDO VÃO PRO RIVAL SE TRANSFORMAM EM GUERREIROS. EU JA LARGUEI, VO SO APRECIAR O FUTEBOL POR DIVERSÃO, E LAZER O RESTO E SO MARACUTAIAS!!

      1. Talvez, mas digno de uma tunda sim. tão falando que ele e o LL brigaram no vestiário.

  29. Minha visão sobre o novo treinador é a seguinte: NENHUM dará certo se não for por convicção da direção. Para um treinador dar certo é preciso CONSTRUIR UM ELENCO em torno do cara, com as características compatíveis com a visão de jogo do treinador. Sem esta construção e sem o óbvio respaldo da diretoria, nunca vamos ter um treinador que consiga ter sucesso e muito menos que tenha longevidade.

    O Píffero pode contratar qualquer um. Prefiro um treinador barato, mas de preferência mais jovem, com uma cabeça mais moderna para o futebol. O cara só tem que ter mostrado REAL potencial, mesmo que não tenha ainda títulos importantes. Não tenho nomes, pois não acompanho técnicos por aí. Mas não deve ser difícil de levantar tais informações, se você é presidente de um clube.

    Novamente, seja quem for, vai precisar de duas coisas: primeiro, CONCORDAR com a direção sobre o tipo de futebol que o Inter precisa ter; segundo, ABSOLUTO APOIO da direção, com carta branca para mexer no elenco e na estrutura do time como bem entender.

    Agora é hora de separar o que se aproveita do edifício velho, pôr ao chão os escombros e recomeçar. Vai demorar, mas é necessário.

    E a torcida também terá que apoiar, mas para isso a direção terá que JOGAR LIMPO e ser TRANSPARENTE quanto ao novo projeto.

    1. Pablo, por exemplo, se eu fosse mágico mostraria o meu truque? O meu “ganha pão” ? Infelizmente, não. Parece que futebol , limpeza e transparência, são como a física da água e do óleo. De resto, concordo integralmente contigo.

  30. Uma pergunta séria: qual é o critério para ser conselheiro do clube: A capacidade dos conselhos ou as amizades? Os clubes europeus possuem essa figura?Se sim, como é a formação dos conselhos?

      1. Aprovar contas com restrição, mas aprovar, depois de eleito: é a mais importante se não unica exigencia.

    1. Primeiro, o cara precisa ser associado do clube por um certo tempo – no SCI, creio que seja por 2 anos – e estar em dia com as mensalidades.
      O segundo é integrar uma chapa, que concorre a cada dois anos na eleição que renova 1/3 das cadeiras do conselho deliberativo.
      A grande dúvida é qual a posição que o associado comum ocupa, pois as principais sempre são ocupadas por “celebridades”, como Olívio Dutra, Onyx Lorenzoni, Cláudio Bier, Fernando Carvalho, entre outros.
      Para o torcedor comum, como nós, há uma via que é o grupo Povo do Clube, que conseguiu algumas cadeiras nas últimas eleições e tenta flexibilizar a elitização que tomou contra do Beira-Rio.

  31. Trecho de entrevista do Alex, li e ouvi ele falando, essa parte de fazer festas, acho que foi recado pra alguem.

    “Foi uma conversa dura, como acho que tinha de ser. Atitude cada atleta
    tem a sua. É difícil o esporte coletivo, precisa de individualidades
    para crescer. Só em conjunto se chega lá, mas tem individualidades. A
    gente combinou, não tem necessidade de todo mundo falar. A gente fez uma
    cobrança dura e alguma mudança de situação para análises mais profundas
    e diretas do que estamos fazendo no campo. Ninguém vai dormir, ninguém
    vai sair festando e quem fizer isso não vai seguir, vai ser expelido
    naturalmente”, apontou.

    1. Legal, profissionalizamos o Clube, com um Vice de Futebol remunerado. Essa tarefa ele pode executar bem, pois na grama, findou.

  32. E lá vamos nós de novo jogar contra o fluminense após um 5 a 0 contra um time que já passou pela segunda divisão.

  33. O que me deixa louco é que são q10 conto por mês e o amadorismo impera,agora liberaram o aranguiz por 10 um fiasco ou outro

  34. O problema é que o Beira Rio se transformou na sede de uma ONG, cujas especialidades são abrigar indivíduos em final de carreira e contribuir para que entidades esportivas combalidas tenham chance de recuperação. Fala sério.

    1. Concordo. Isso sem falar nas transações nebulosas, e nas indenizações milionárias pagas a jogadores que PEDEM para sair.

  35. Sim Laerte, mas o pior disso tudo é que aparentemente quem está vivendo em um mundo paralelo somos nós e não os azuis, porque até quinze dias eu acreditava no tri e ate 18 horas de ontem eu acreditava que pudesse ganhar deles. Agora temos que aguentar ate rede zelotes tirando onda no jornal do almoço. Alem de desiludida estou preocupada que isso seja só a ponta do iceberg.

  36. Nota 10 o teu comentário Schroder. Mandar técnico embora 3 dias antes de um grenal, sendo que o time já não vinha bem, só poderia desmoralizar animicamente o time. Mas queriam tanto que o aguirre saísse. Se ainda houvesse um planejamento pra substituir o treinador, mas nem isso, estão perdidos, mandaram embora por mandar. Prevejo redução drástica do quadro social com esse grupo que não tem nada mais a acresecntar, nem mesmo sangue.

    1. Espero que não, pois nem virá por um salário razoável (300k ou menos) e nem virá com real convicção da direção. (e olha que eu até simpatizo com o trabalho dele)

  37. Muito bacana o grafico que a esposa do Pedro fez para o Blog (especificamente para o podcast do bv). Muito obrigada a ela!

    1. Pelo menos o D’Ale mostrava indignação. Para mim ele deve sair, mas pela porta da frente.

      1. ESTAMOS SEM PRESIDENTE,SEM TÉCNICO ,E AGORA ATÉ SEM DALESSANDRO,E COM ELE SE VAI TODA INDIGNAÇÃO,POIS PERDEMOS SEM NINGUÉM SENDO EXPULSO,SEM NINGUÉM JOGAR JOGADORES DO GREMIO NA PLACA ,FORA PIFFERO QUE SÓ NOS ENVERGONHA….

  38. Socio manda seu dindin pro clube todo mes pra depois (escolhe um):

    – jogador te dar o dedo no aeroporto ( dale)
    – jogador te dar o dedo no estadio (fabricio)
    – dizer que torcedor torce , dirigente dirige (piffero)
    – jogar seu dinheiro dos proximos 4 anos de mensalidade fora em pereba (anderson)
    – ser usado em outras coisas da qual tu nunca fica sabendo
    – pagar multa recisoria de algum (varios) tecnico(s)
    – pra pagar salario de mercenario que mais tarde joga no rival com enorme desejo de fazer vc sofrer (edinho, giuliano etc)
    – ser Campeão Gaucho

    Chego a ter pena de socios.

    1. Pagar indenizações milionárias para jogadores que PEDEM para sair alegando que não têm adrenalina suficiente pra jogar no Inter.
      – Scocco e Forlán, rescisões que até hoje ninguém explica.

      1. mas uma coisa é, o scocco foi o único que teve coragem de admitir que o Inter é um marasmo a ponto de pedir para sair. Outros, mesmo que cheguem motivados acabam se contaminando e se atirando nas cordas. Scocco poderia estar aí até hoje nesse ritmo. Por um lado teve hombridade.

        1. E por isso foi indenizado?
          Nunca tinha visto um empregador pagar milhões para um cara que pede prá sair do trabalho. Só no Inter mesmo!!!
          Já pedi explicações a inúmeras pessoas, ninguém foi capaz de explicar porque tiveram que pagar uma fortuna para caras que pediram para ir embora.
          Serão intere$$e$ e$cu$os e impublicávei$$$$???

          1. Inter comprou, pagou luvas e vendeu o Scoco desvalorizado. E aquele carro novo que bate e tu vende por mt menos. Inter ainda deu sorte do Sunderland pegar o Scoco, buraco poderia ser mt maior.

          2. e além disso tudo ainda teve que pagar indenização ao jogador. Você não sabia?

    2. Esqueceste um dos principais itens, que vives alertando: vender promessas para arrecadar fundos para pagar os medalhões aposentados. Esse é o caminho mais garantido para a ruína e nós seguimos por ele há vários anos.

  39. Agora temos que nos livrar desses merdalhões, e manter os jogadores da base(Alisson, Eduardo, William, Dourado, Sasha, Valdívia).

    Precisamos de um time com mais velocidade e força.

    —————-Bruno Gomes———–
    ———–Valdívia——–Sasha——–
    –Al Farias-Dourado-Bertotto-William
    ———- Moledo-Juan-Eduardo——–
    ——————–Alisson——————

      1. Ou ele ou o Réver, dos que temos hoje seriam os que poderiam orientar a zaga, mas na pratica talvez nem tenha diferença, e os dois estão numa fase de merda.

  40. Quando foi a ultima vez que o Inter montou um time pensando a longo prazo? O último foi o time campeão do mundo, não?

    1. Naquele time que foi campeão do mundo tivemos a sorte de ter em campo um sujeito que foi um líder extraordinário. Que conseguiu fazer caras limitados como Ceará, Wellington Monteiro, Rubens Cardoso, Edinho e Fabiano Eller jogarem uma partida como nunca tinham jogado antes e nunca mais jogariam em suas vidas.

      1. Tão extraordinário que hoje tem uma estátua no pátio do estádio.
        Estátua escrota, é certo, mas não deixa de ser uma tentativa de homenagem.

  41. uma coisa que queria deixar registrado, e que acho não ter nada a ver com o momento, é que não tem jogo que passe que jogador do Inter não tome cartão por reclamação. Parece que fazem de propósito. Já tivemos duas expulsões por reclamação, que eu lembre.

    1. Cartões amarelos e vermelhos propiciam rodadas de descanso, principalmente quando se tem que viajar (vide o chinelinho que assistiu em casa ontem).

      1. tinha que ter uma ordem que jogador que tome cartao e esse não seja por questão de jogo (tipo falta necessária) seja punido no bolso.

    2. É melhor jogar ou ficar de fora? Nisso virou o time do Aguirre, com a cumplicidade da direção. Sabíamos que iria dar nisso o tal de rodízio, mas fizemos campanha “fica Aguirre”. Temos nossa parte de culpa, muita gente nos avisou da roubada, mas ficamos encantados com vitórias obtidas no limite. Deu nisso.

    3. Há anos tenho uma proposta: jogador que não está relacionado para o jogo deve estar no estádio ou no clube durante as partidas. Inaceitável que os empregados viagem, façam festas e curtam a grana fácil que ganham enquanto o time está jogando. Lembro do Dátolo flagrado em um show durante um jogo do Inter. Baita sacanagem.

      Estive duas vezes em Gramado nos últimos anos e nessas duas vezes vi jogador titular do Inter curtindo a serra enquanto o time jogava. Acho isso o fim da várzea e não vejo ninguém tocar no assunto. Parece tabu.

      1. Parece que está faltando uma multinha para pararem… mesmo que a do Sasha ontem foi fdp do juiz do que outra coisa…

  42. HOJE E AMANHÃ VOU CONTINUAR SAINDO E BOTANDO CAMISA VERMELHA,POIS MEU AMOR PELO INTER E BEM MAIOR QUE FIASCO QUE PIFFERO NOS FEZ PASSAR!! QUANTOS DE VCS TEM ESSA CORAGEM DE COLOCAR MANTO VERMELHO E NÃO ESCONDER ELA”,AQUI E INTER PORRA” COMO DIZIA FERNANDÃO…

    1. Pode me chamar de covarde, mas minhas camisas so vao sair do armario em 2016.

      1. Negativo, amanhã vou fazer minha caminhada com ela, não vai ser uma derrota que vai mudar minha paixão pelo INTER.

          1. Que é isso Thiago! A camisa do nosso clube ,está acima dos desmandos de dirigentes.

          2. TEMOS QUE XINGAR,PROTESTAR CONTRA ESSES DIRIGENTES,MAS NUNCA,NUNCA DEIXAR DE USAR MANTO SAGRADO NESSES DIAS DIFICIL VAMOS LA TORCIDA COLORADA…

        1. E ISSO INTER E MAIOR QUE TUDO ISSO NOS PARECEMOS OS GREMISTA QUE SE ESCONDERAM NA FASE RUIM,AGORA BOTARAM CAMISA DE FORA…

  43. Compartilhamos o mesmo sentimento, Louis
    Só continuo com o Inter por causa do escudo.

  44. O melhor nesse momento seria a saída dos merdalhões e chegada do Cuca, para manter o Inter na 1° divisão e fazer um trabalho de longo prazo.

    1. Nenhum colorado gosta de usar o bremio como parâmetro, até pq são 15 anos ganhando quase nada. No entanto, quando o bremio parou de fazer loucuras, e se livrou de várias perebas e medalhões (estes que povoam 70% dos lugares no elenco profissional do Inter), conseguiu além de evoluir como time, reduzir significativamente folha de pagamento e colocar uma meta a se alcançar. Foda-se se alguém tem vergonha de usar o bremio como exemplo, precisamos sair dessa merda, além do que vergonha pior que a ontem só se cairmos pra segundona.

      1. Pois é, temos que admitir que eles estão fazendo um bom trabalho. Felizmente é muito provável que eles não ganhem nada mais uma vez.

        1. Ainda bem que eles reduziram a folha salarial por necessidade, não para juntar dinheiro para investir no time

        2. Claro que não vão ganhar. Não tem elenco pra isso. Não falta vontade e união pra eles. Nosso time só no entrar em campo se percebe a união e o ânimo.

  45. O grande problema do inter, pode vir qualquer treinador que não vai resolver, o preparador do Aguirre acabou com o time, ontem deu pra ver um time a 100 por hora e o outro a 20

        1. RUIM COM AGUIRRE PIOR SEM ELE PODEM ANOTAR AI..SE PROBLEMA ERA PARTI FISICA PQ PIFFERO NÁO VIU ISSO E CONTORNOU A SITUAÇÃO JUNTO COM AGUIRRE SEM DEMITIR.

    1. Um pouco também é a característica dos jogadores, ninguém conseguiria fazer Réver, Juan, Anderson e Lizandro Lopez correrem.

      1. anderson num jogo desses deu um píque de 50 metros, chegando junto com o defensor. ó qu e swempre foi naba e não melhorar depois de velho.

  46. Fizeram Festa quando veio pfifero, era só fora Luigi… Não é só as direções que acabaram com o Inter, lembram dos comentários quando saiu a escalação do time do grenal?

    1. EU TO FALANDO ISSO DESDE ONTEM ,ALGUNS TORCEDORES TEM CULPA DISSO TUDO,FAZEM CARTAZ PRO ALEX FICAR,QUERIAM DEMISSÃO DO AGUIRRE,E APLAUDIRAM O PIFFERO,SOBRE PIFFERO ESSA É MINHA UNICA CULPA,OUTROS VÃO ATRAS DESSA MALDITA IMPREENSA AZUL QUE SEMPRE QUEREM FERRAR O INTER…

        1. O problema é mais embaixo, são esses conselheiros que se dizem colorados e dão respaldo para esses presidentes sem conhecimento de como é ser colorado perder de 5 para times meia boca não me afeta, o que me irrita é a Falta de visão da situação em que se Encontra o Inter…

          1. EU PENSO EXATAMENTE ISSO,PELA PRIMEIRA VEZ AS FLAUTAS DOS GREMISTA NÃO ME INCOMODA.FORA FERNANDO CARVALHO TMB QUE NÃO ME REPRESENTA NAQUELA SALA DE COBRAS,TMB É CULPADO PELO FIASCO QUE QUERIA CABEÇA DO AGUIRRE…

          2. Eu fico chateado com a derrota, mas depois faço uma analise fria da situação e percebo, que se eu que sou apenas um torcedor estou enxergando o que está errado, não é possível que quem vive o dia a dia do clube não ver. Então meu amigo, com certeza esse presidente e seus pares estão muito bem, com essas negociatas de jogadores, contratos longos com a velharada que não joga mais em alto nível, e é por ai. A unica resposta que o torcedor deveria dar, é cancelar o pagamento das mensalidades.

          3. Eu senti mais a derrota Para o atlético no Beira-Rio, ali eu vi a inferioridade no futebol do inter, não na derrota de ontem foi mais pela rivalidade dos 15 anos sem ganhar nada

          4. ATÉ UMA CRIANÇA VE ISSO,PROVA DISSO E ANDERSON OQUE ELE TA FAZENDO NO INTER,OQUE IMPORTA PRA ELES EO QUE ELES VÃO GANHAR COM ISSO,DEMITEM O TÉCNICO ,MAS DEIXAM ESSAS NABAS JOGANDO

      1. Tipo, eles fazendo em outras oportunidades? O grenal do 4×1 ano passado?

        Ou quizestes perguntar “porque nos nao fizemos isso” nas nossas goleadas?

          1. os 5×2 foram na casa deles. e eles pegaram um time em frangalhos, nós à época pegamos o time forte deles.

          2. Claro que foi uma goleada historica e acachapante, mas na minha otica um 5×0 supera isso. Periga a gente mencionar o grenal do “uh fabiano” e eles citatem o 5×0 sem do. Naquele jogo foi 10×9 (eles tiveram 2 expulsos) enquanto no grenal de ontem foi 11×11. Tipo, o 5×2 nao eh mais tao impactante devido ao fiasco de ontem.

          3. Ng vai ressaltar o Inter em ” frangalhos “, pelo contrário vao ressaltar o time Top 3 da América e de folha salarial acima de 10 milhões.

          4. Porque querem ressaltar isso. Era um jogo de merda, que valia os mesmos 3 pontos da chapecoense por exemplo.
            )s 5×2 eram o grenal do século – tinha até esse pomposo nome!

          5. Nao, estas confundindo as coisas. O 5×2 foi em 97, o grenal do seculo foi no BR de 1988.

          6. No Grenal do seculo o Inter teve 2 expulsos e o Gremio 1, e viramos o jogo. Essa vitoria foi de um time com hombriedade!

          7. NÃO DUVIDO NADA,POIS HOJE PIFFERO FALOU LÁ, E FOI DE RIR PRA NÃO CHORAR ESSE NOSSO PRESIDENTE VAI NOSARASTAR PRO RIDICÚLO!!

        1. ESTAMOS FAZ HORAS SENDO RIDICULIZADOS PELA IMPREENSA,JÁ VIRAMOS MOTIVOS DE RISADAS,SABE PQ NOSSO PRESIDENTE NÃO NOS REPRESENTA,POIS ELE E PRIMEIRO LEVAR NOME DO INTER PRA LAMA COM SUAS ENTREVISTAS DESPREPARADAS E ABSURADA VIDEO FATO NOVO,ULTIMA SENDO MOTIVO DE CHACOTA PELA RADIO GRENAL

    1. esqueçam os gremistas e suas chacotas. Vamos focar nos nossos problemas e tentar achar uma solução mais rápida possível antes que a vaca vá pro brejo de vez.

    2. Preocupações à parte, zoação divertida. Tem que zoar mesmo. É a hora deles, tão boa quanto rara. Da nossa parte, é silenciar e trabalhar.

      1. Pena que nossa ultima goleada foi antes do7x1, se nao dava pra ter feito o mesmo. Eh uma flauta saudavel, concordo.

  47. Só um recado/campanha: ENTERREM esse MALDITO slogan de “O CAMPEÃO DE TUDO” e tragam de volta o “CLUBE DO POVO”.

    Aleluia.

  48. Aos muitos do politicamente correto aqui do blog.

    O grezembe através de suas lojas estão vendendo gracinhas pelo jogo de ontem. Não é uma taça, nem mesmo uma medalha que ganharam – só três pontos!
    Na próxima os politicamente corretos vão à puta que os pariu, temos que dar o troco em moeda duplicada.

    1. COM CERTEZA VÃO TIRAR O PÉ COMO 4X1 COM PENA,PORQUE NINGUÉM TIROU OS JOGADORES NA PLACA,PORQUE NÃO FORAM EXPULSOS COM FALTA DURA, Não aceito menos 6xo eles nos devem isso…

    2. isso só mostra que a seca de canecos esta consumindo o cérebro desses infelizes.

      também pudera, em 5 anos nem um mísero ruralito

      1. Gozação e flauta da torcida – bem bolada e com lhumor leu curto e gosto, aceito. Mas de diretoria de rival?
        A se eu fosse do marketing(se isso existisse no beira rio, só copiam e pagam mico…))) Já estava com a contrapartida no mercado – junto com suas gracinhas.

        1. mas que bom que vem da diretoria deles, sinal de que ainda não aprenderam a ser humildes, ano passado fizeram farra após o frenal e chegaram bem atrás de nós.

          1. Tor4cida está no papel dela. Profissionais(diretoria entra nessa categoria, embora não sejam) imprensa, midia em geral, não pode. Aliás no RS pode, virou uma zona mesmo.

          2. mas veja bem, eles estão desesperados, não sabem mais o que fazer pois toda criança esta querendo ser colorada por esses tempos.

            então uma vitória dessas é como se tivessem ganho uma liberta.

            agora não podemos baixar a guarda desse jeito, é isso que me deixa indignado e estarrecido.

    3. Detesto PC mesmo, tem que mais eh aproveitar mesmo. Eles podem aproveitar o Kidiaba e Mazembe e 5×0 o quanto quizerem, e nosso marketing tem que fazer o mesmo com o penta gaucho, a superioridade historia em grenais, e fantasminhas da serie B.

      Nao fazer isso por causa de PC nao eh humildade, eh burrice.

      1. mas quando o Inter provoca é duramente criticado pela mídia e por muitos torcedores.

        a mídia é totalmente contra nós, tudo que fizemos ela arruma um jeito de criticar, principalmente a da rede zelotes.

        e muito da torcida vai atrás desses filhas da puta.

        1. Entao que se crie um meio proprio de comunicacao aos torcedores, e mandar a imprensa pro playstation.

          Se a imprensa critica uma piada, uma flauta, entao os errados sao a imprensa.

          1. Lembro. Direção do portoalegrense esperneou, a imprensa criticou e o Inter, servilmente, mandou recolher.

      1. a torcida também. Caiu na arrogância com isso de “campeão de tudo”. O time perde e fica arrotando dizendo q já ganhou tudo

  49. Arrogância, cegueira, miopia, incompetência, prepotência, desleixo, relaxamento, procrastinação, ausência de indignação.

    Por favor, torcida, prestem atenção nessas palavras. São elas que acabaram com o Inter. Sejam mais críticos, sejam mais humildes. Precisamos colocar os pés no chão, voltar à realidade. Faz cinco anos que estamos em declínio acentuado, em queda livre, mas a maioria da torcida sempre “acreditou”, achou que deveríamos ser campeões por merecimento divino, que num piscar de olhos já seríamos campeões do mundo novamente. Isso é pensamento de torcida arrogante que não conquista nada há 15 anos e comemora vaga pra LA e grenal. Estamos no mesmo caminho do grêmio. Continuando assim, ficaremos mais 10 anos sem conquistar nada além de gauchões e grenais. Parem de achar isso bom, parem de se conformar. Agora parece que a ficha caiu para muitos, mas sempre tem aqueles que continuarão “acreditando” na forma do Inter conduzir o futebol do clube. Está tudo errado, pessoal. Acordem.

    Humildade, pés no chão, recomeço. E sim, que volte o Clube do Povo, é isso que somos. E parem com essa bobagem ridícula e prepotente de campeão de tudo. Não somos grêmio, não somos imortal, não estamos há 15 anos sem conquistar títulos que prestam, somos INTER! Pena que a direção e parte da torcida esqueceu disso já faz mais de 5 anos.

    1. Pior que ele falou na entrevista que torcedores estão com ele,na grenal,agora entendi são torcedores do gremio kkkkkkk

  50. A imprensa tripudia, repórter da Guaiba dominando bola no CT do Inter, ironizando o clube.

    1. FAZ TEMPO QUE TÃO FAZENDO ISSO POIS ESTAMOS ADERIVA,SEM PRESIDENTE SEM FERNANDO CARVALHO ESEM TORCIDA QUE POSSAM EXIGIR RESPEITO COM INTER..

  51. cômico foi ver meia dúzia de torcedores protestando, ñ o fato deles estarem lá, é elogiável cobrar esses vadios, mas e o resto do povo ?

    cadê a tal guarda popular e congêneres?

    já sei, arrotando grandeza por aí …….

    o craque do time se escondeu, aliás, cadê juan e os outros medalhões ? mandaram o coitado do wellington dar entrevista ….

    o presidente está no RJ sondando “Cuca, Mano Menezes, Jorge Sampaoli e Marcelo Bielsa”, segundo a imprensa …. pelo fato de estar no RJ bota o roth, oswaldo de oliveira e o luxemburgo nessa lista …. sampaolli e bielsa são sonhos QUASE impossíveis de custo astronômico …

    enquanto isso vamos para outra rodada contra um time forte sem técnico, sem time e sem moral ….

    e como falaram no post acima, RIP Sport Club Internacional campeão de tudo !!! é hora do clube do povo se reeguer com os pés no chão, mas vai depender mais dos jogadores q ainda estão interessados no Inter e um novo treinador do que da própria diretoria …. aí q ferra com tudo ……

  52. Piffero chamando o Roth de bronzeado, dizendo que não vai tirar ele do RJ denovo. Como ele tem animo para tecer frases cômicas ?

  53. 5 anos sem nenhum título.
    5 eliminações para o Inter ( Seletiva, 2 x Copa Sul Americana, Copa do Brasil, Brasileiro ).

  54. Eu defendia o Piffero pra presidente. O Luiggi me fez ficar assim. Me perdoem. O presidente é muito arrogante, incapaz de absorver as críticas sem retrucar e falar alguma besteira. Tá na hora de colocar a viola no saco bando de incompetente. Tá na hora de construir um novo Inter com humildade e sem alarde.

    1. O Piffero pode recuperar a gestão, negociou Gefferson e Aranguiz, manteve a espinha dorsal de revelações ( Sasha, Dourado, Valdivia, Alisson ). Renovando o grupo e buscando um treinador competente, provavel do Inter disputar grandes títulos. A Libertadores impossibilita transformações, impossível dispensar D Alessandro, Juan, Alex nas véspera da competição continental. Presidente errou, entretanto o Inter não é um caso sem solucao.

      1. Sem solução não é. Mas parece que ninguém quer solucionar nada, nem diretoria e muito menos os mercenários.

        1. A derrota eclipsou a saída de Jorge Henrique e Alan Ruschel. A direção iniciou o processo de reformulação do grupo.

  55. Gente, no Vasco o respeito voltou. Será que Pifffero segue os ensinamentos do Euricao ?

      1. moro em Caxias.. se tu soubesse o que eu já fiz pelo Inter tu iria ter vergonha de ter feito essa pergunta.

        Pergunta para o Medeiros…

        outracoisa: vai se F%$#

    1. concordo…eu moro em curitiba, e não tenho condições de ir no protesto hoje, mas é uma vergonha…ai vejo maluco falando cade a guarda, cade a 12…mas so pensam nesses torcedores quando é crise, mas sair de casa e ir lá ninguem vai. isso explica muita coisa…

      1. eu falei cadê as organizadas … e acho q é necessário q elas compareçam, o time degringolou e não há cobrança interna, então q a externa exista …. mas ir 5 q nem foi ontem e hj 40 ñ mudará nada …. o protesto tem q ser quarta … ñ apontar as “armas” só para a direção, tem jogador vadio ali que só vai se coçar se tiver pressão de fora ….

  56. Eu acredito que deveríamos seguir o exemplo do nosso grande rival.
    Para começar, vou lembrá-los que o Grêmio de hoje é o Inter de amanhã. Digo isso em questões financeiras.
    Liberou jogadores que estava na hora de liberar, como Barcos e Marcelo Moreno, que não dariam mais retorno ao clube, e fez contratações precisas e cirúrgicas.
    Se o Inter liberar estes jogadores: Dida, Muriel, Léo, Juan, Réver, Fabrício, Geferson, Nico, Alex, Lisandro López, Anderson, Rafael Moura e D’Alessandro, terá uma incrível e aliviante queda na folha salarial. Para compensar as louváveis saídas, fazer contratações precisas. Jogadores de no máximo, 28 anos. Chega de medalhão!
    E investir ainda mais na base, por que lá ainda vai ser muitos bons jogadores. Lá tem Andrigo e Bruno Gomes, que já passou da hora de lhes dar oportunidades.
    Segundo, devemos buscar um técnico jovem… Olha aí, Roger… Temos mais uns aí que pode dar a mesma resposta: Argel ou Rogério Zimmerman… Já cito esses nomes faz tempo, no fim de 2014.

    Por fim, quero falar um louco sobre o nosso 10.
    Como meu pai sempre diz, que ele é melhor que muita gente no Brasil, que é muito identificado com o clube,ele é, mas que não vale mais 900 mil pra cima. As pernas não vão mais. E outra coisa, ele manda e desmanda no clube. Acredito que já mandou muita gente embora, entre jogador e técnico.
    Começam a circular rumores de sua saída, e eu espero que tenham um desfecho positivo para o clube e para o jogador. Acredito que o ciclo D’Alessandro esteja acabando. E que assim, comece uma nova era.

      1. Com certeza Arthur. Independente dos nabas e loucos (jogadores e diretoria), vou pelo escudo, por 106 anos de história. Sempre me senti e continuo me sentindo na obriga de ir nessas horas. Sempre respeitando opiniões contrárias, afinal de contas, futebol, ao menos para a maioria, é paixão, e com paixão não se discute.

        1. Torcer pra um time é um vício desgraçado, acho que não tem como o ser humano não ser viciado em alguma coisa. kk

          1. Eu vou no psiquiatra, acho que vale o investimento. Sou jovem ainda, depois não tem mais solução para largar.

      1. Olho todos os jogos do Inter , independente de ganhar ou perder e termina o jogo fico na boa

  57. Voces sabem porque as gozações estão nesse nivel, porque o Inter foi até a semi da liberta, onde todos gostariam de estar. Tem muita gente de outros clubes que tem inveja do Inter.Só não sei de que?

    1. Acorda!!
      As gozações estão nesse nivel por que a gente levou 5 a 0 do Gemio ontem!!! Vc não sabia??

      1. Veja o Atletico Mineiro tomou 6×1 do Cruzeiro em 2011 e nao teve essa onda toda como esta contra o Inter agora. Até vascaino tava faceiro hj.

        1. Então temos que agradecer, e que o time/diretoria acorde enqnato é tempo, porque tem coisa bem pior. Bem pior, e que está se desenhando!! O INTER virou um elefante branco.

    2. Menos, parece aquela história da elite raivosa com os pobres melhorando de vida, agora querem tirar quem supostamente fez a mudança kkkk

      1. Com relação à derrota contra o tiges, eu até concordaria com ele, agora quanto a derrota de ontem, não tem como escapar. Tem que ficar bem quietinho, e torcer para que este seja o fundo do poço. É daqui pra cima!!
        Estava pensando, esta libertadores estava uma baba mesmo, tiges e river duas porcarias, o problema é que o Inter está outra porcaria. Piazada louca pra ganhar euros, jogadores velhos, jogadores ganhando fortuna na reserva o que deve desmotivar os jovens que carregam o piano, vide Dourado, etc etc. Reflexo de 5 anos de acomodação, que tem que acabar.
        E o Fernandão estaava certo!!!

  58. A derrota acachapante e vergonhosa no grenal é decorrente de uma política de futebol suicida que fizeram no Inter este ano. Nunca, mas nunca se jogam todas fichas em uma mata-mata, a não ser que seja a última competição da temporada. Mesmo os clubes nas rodadas finais da champions não fazem essa maluquice de poupar jogadores, pois sabem que os times perdem a competitividade. Fazem algum tipo de preservação, mas não da forma sistemática e burra como fizeram no beira-rio. Os críticos tinham razão, mas nós nos cegamos pelo discurso enjoado do Aguirre.

    1. por isso q a competição é mata-mata. Me diz como apostar tudo numa competição que tinha 25% de chances de ganhar?

      1. Não fui claro. A principal competição do ano é o brasileiro por pontos corridos e esse campeonato pode ser jogado sem o time estar sempre no limite, como nos mata-mata, onde um erro pode ser fatal. Uma vez que a tensão é menor nas partidas, elas podem ser jogadas com o time principal. Veja, estamos ainda no meio da temporada, se fosse lá por novembro, aí sim haveria razões para poupar.

        Como se explica a desmobilização feita durante a copa América? Cara, acompanho o futebol europeu e não vejo essa “preservação” como aqui. Nem sempre o Braça joga com todos os titulares, mas Messi, Neymar e outros jogam quase tudo. São superdotados fisicamente? Ou existe outro tipo de preparação? Putz, nossos jogadores ficam mais partidas afastados do que jogando, mesmo sem lesões graves. Não dá para aceitar isso.

    1. Eu queria muito ver o Fernando gago no inter, já pensou dourado e gago lado a lado na volancia

  59. Interessante que o gemio acabou com um dos pilares da nossa miserável década de 90. Era a Copa do Brasil e o 5 muito, que foi destroçado. .

  60. Finalmente começaram a se ouvir vozes em favor da volta do clube do povo. E que não seja só em palavras, que se faça algo pra que o povo possa voltar a ver algum jogo. É lamentável que tenhamos perdido isso. O beira rio tem que ter sempre acesso a alguns lugares bem populares.

    1. Não tem mais demanda, defendo a queda do ingresso. Time sem personalidade, estádio lotado ameniza a situação.

    2. Já briguei demais por esse negócio de estádio novo e copa e putaria. Sinceramente, fui no novo Beira-Rio e achei legal e tudo o mais. Mas, sinceramente, preferia o antigo. É muito fru-fru, tipo skybox e camarotes e ala vip e coisas fora da nossa realidade. Cadê o típico torcedor colorado ‘povão”? Pois é, sumiu. Isso, definitivamente, não é um bom sinal.

  61. cheguei a conclusão de que um cara como dale que ganha uma fortuna e quase nunca joga mais atrapalha do que ajuda.

    precisamos de novos líderes dentro e fora de campo.

    1. Apanhei demais no blog por defender a saída dele, o tempo é o senhor da razão.

    2. Pois é, sempre a culpa é do Dale. Claro que o cara está em declínio, mas ainda joga algo e preocupa os adversários. Jogar com quem? Alex? Anderson?

      Enquanto não houver alguém para substituí-lo, o negócio é fazê-lo jogar. Identificação com o Inter ele tem. Garanto que ele sofreu mais do que muitos que estiveram em campo ontem. Posso estar enganado, enfim.

  62. Eu estava assistindo o Reche , e me assustei com o tamanho da crise, olha segundo o Dr. Sigmann, o vestiário tem muita briga, Dálessandro, Alex, Dida, Juan, Rever, Nilton, comandam o vestiário, então fica difícil pra qualquer treinador, os caras até ficam com medo de vir trabalhar no clube.

    1. Entre os supra-citados, fico com o primeiro e mando todo o resto embora. Dida comandando o vestiário? Mas aí é pra quebrar tudo. Esse chinelinho mandando?

      1. Parece que ele manda mesmo, já escutei essa história algumas vezes aqui no Consulado.

        1. Por favor, o cara nem é relacionado e consegue liderar? Mas então é por aí que se explicam os vexames. Esse bosta passa mais aqui em floripa do que em poa e ainda mada no vestiário? E ainda queriam ficar com o Aguirre? Credo.

      2. Mas sempree q tem esse papo de vestiario dale eh primeiro na lista. Talvez ta na sua hora

        1. Veja,posso estar enganado pelas poucas partidas que vi ao vivo nos últimos anos e pelo fato de ele estar suspenso e mesmo assim ter estado aqui em Floripa na última partida do ano. Sempre vi no Dale um grande comprometimento com o time, e acho que isso incomoda os boleiros nacionais. Já pensou um gringo na liderança do vestiário?

    2. é só mandar embora, empresta… quebra contrato e manda cobrar na justiça quem só atrapalha

  63. Quarta é outro 3 x 0 com show do ex-jogador, funkeiro, baladeiro, vai entrar bêbado em campo e vai brincar com os zagueiros.

  64. Mário Sérgio disse agora na Fox que se ele escolhesse o treinador seria Celso Roth. Bom….se ele falou eu respeito.

        1. Tudo bem todos os colorados relutam com isso. Mas pra ele falar isso, entende que o Roth sabe resolver as mutretas que tem por lá.

  65. Querem começar as mudanças no Inter de um jeito inteligente? Mandem D’Alessandro embora. Seria um bom começo simbólico. Enquanto ele estiver no clube e continuar sendo a referência do time, sendo que não está jogando mais nada, o Inter também nunca mais vai ganhar nada. Renovem as liderança do Inter começando pela demissão do D’Ale. Aproveitem e mandem embora Alex, Dida, Juan, Nilton, Anderson. Tem que mudar a filosofia do clube, renovar de verdade. D’Ale não é o culpado pela mediocridade do time, mas simbolicamente ele é uma liderança que não funciona mais.

        1. Mas ia ser bom para a nossa torcida, queria ver quantos iriam continuar por aqui ou indo a jogos. Falam em arrogância e não passam de arrogantes.

          1. Fora os clubes cariocas que não aprendem, o resto que foi rebaixado, aprendeu alguma coisa.
            Tomara que não precisemos passar por isso, para melhorar. Mas que funciona, funciona.

          2. Estamos vendo agora – na loja do grezembe como funciona!
            Até tres pontos valem como um mundial!

      1. Se fosse tão relevante assim essa questão, o Clube do Povo não teria passado o que passou nos anos 80 e 90…

        1. Tem que desenhar pra vocês. Tenta renovar um time medíocre, quebrado, atolado na lama com D’Ale – totalmente em fim de carreira – como líder de vestiário. Veja se isso é possível. É puro pensamento mágico. D’Ale é apenas pensamento mágico. Torcida não consegue desapegar. Grêmio meteu 5 no Inter com Douglas barriga de cadela em campo.

          1. Em qual idioma quer que eu escreva pra tu entender que nenhum time precisa do D’Ale de hoje pra ser campeão de alguma coisa. É esse o exemplo que dou. O Inter não vai piorar sem ele se souber reformular bem a equipe. Veja o galo, está voando e D’Ale não joga lá. É esse o sentido da coisa.

          2. O D´alessandro ainda pode render muito se jogar um esquema que ajude. Fazer a bola rolar, e só. Sem braçadeira, sem carregar piano.

          3. Mas não temos ninguém para levar o time pra frente, depois não diz que não falei, deixa para o final do ano.

          4. Esquece esse ano. Tem que ter renovação pra 2016. Esse ano é lutar pra não cair e só.

          5. Não é não. Um amontoado(ops.elenco) de 10 mi, com jogadores que foram vendidos por 13.5 euros e perto disso outros que valem, não pode ser descartado dessa maneira.
            Tirem os merdalhões – que sinceramente – desconfio mas não sei quem são,
            Algum ou vários são bem acima da média. É só juntamos num TIME. Conjunto!. Dinâmica de jogo. etc. e tal.
            Pode desenhar pra mim também.Eu sou meio burro.

          6. Verdade. Eu emendei uma crítica a esta ideia de abrir mão do nome Campeão de Tudo. Eu acho meio bobo isso aí, só isso. Mas concordo que o D´alessandro tem que ser apenas um bom jogador em final de carreira, até acho que ele tem que sair no final do ano, apesar de ser fãzaço.

          7. Acho que já deu pra ele tb, mas agora nesse momento é arriscado, ele pode ser importante nos jogos em casa para conseguirmos a meta dos 45 pontos. No final do ano manda para a terra do Ali Babá e já era. Trabalho novo e com um técnico culhão.

    1. Exato, pelo simbolismo é válido fazer isso sim.
      E ter humildade para não cometer loucuras, recomeçar enquanto ainda o time está administrável.

      1. Eu demitiria os medalhões todos e apostaria em jovens que querem ser campeões, que querem usar a camisa com orgulho, que querem suar sangue, que têm vontade e querem dar alegrias a torcida. Com D’Ale, Dida, Juan, Alex, Anderson, Nilmar, Aranguiz – esses dois ainda contam – Nico Freitas, Heman e cia, isso jamais acontecerá. O grupo é podre e o líder está conformado, não tem pretensão de nada. A mudança começa aí. Mas a torcida precisa desapegar.

          1. Não falo em todos juntos, falo do D’Ale. Cito os outros como frutas podres que vão ter que sair sim para o Inter mudar pra melhor.

        1. E ano que vem contratações pontuais, de acordo com time e técnico.
          Mas não farão isso, vão ficar na pilha de tentar ganhar a copa do brasil, que seria muito importante, e aí escalarão ainda a velharada junta porque tem experiencia a ganham mais.

  66. a vida me ensinou q tudo tem seu tempo …. ano passado metemos 4 no gauchão e valeu taça, ok, do gauchão, mas eles ñ ganham nada há 5 anos … e títulos para o gremio nos próximos 2 ou 3 anos só algum gauchão mesmo … esse time é mediano, só se achou pq pegou um saco e pancadas … estavam há 3 rodadas sem ganhar ….. e ñ vão se tornarão favoritos, o 3o lugar é provisório ….

    e esse ano no greNAL se o Inter não tira o pé era + 4 ….

    ao meu ver essa nossa fase pode passar, eu não acredito ainda q um time q mesmo limitado, eliminou o atlético sem perder, e o bom time do santa fé … além de ganhar do tigres na ida, um time q venceria o gremio sem muito esforço ….

    o Inter é questão de um técnico de nome e pulso, quero ver panelinhas se criar com o bielsa ou o mano (só exemplo), por isso a escolha do treinador é essencial … ñ só para essa temporada…….

    1. quem deixa panela se criar é diretoria… diretor que recebe por fora de x jogadores não tem moral alguma de cobrar nada.

      1. e principalmente, diretor q fala publicamente q abriu mão do brasileirão …. os caras já são vadios e recebem essa injeção de ânimo kkkkkk

    2. Tb acho que é por ai, Só que o Bielsa é sonho e o Mano o imbecil do presidente queimou ao dizer que o ficha 1 era o Muryci pra ele.

    3. O problema é que to achando que deu tudo certo contra o Atletico, e aquele santa fé e outros da liberta eram tudo umas bosta de time, até porque não vencemos ponte nem chapecoense.
      Essa goleada vai dar cancha pra eles, até porque os 2 úlitmos jogos na arena oas pelo brasileiro foram dois talagaços, 4 a 1 e 5 a o pra eles.
      Daqui a pouco, a piazada do Inter, os que ficam ou novos que vem, começam a ficar um recesosos de jogar lá.
      Ontem sem o dale, viraram tudo umas frangas.
      As coisas estão acontecendo para eles, não vamos desmerecer.
      O Inter precisa acordar com isso, ou terá que levar outro talagaço.
      Ano passado tomamos da chape e nos escondemos por que era um time pequeno e tal.
      Agora não tem pra onde fugir.
      É encarar o fato. O fundo do poço, até porque pode piorar, o que ninguem quer que aconteça.
      Tinha gte que chegava ao cúmulo de dizer que eles tinham acabado, que ão tinha mais rivalidade genal, agora éra só curintia e o escambau.

      1. o Inter jogou bem principalmente fora, se ñ vacilam no final era para ter ganho …. o santa fé não é pior q o gremio …. faltou planejamento e agora os culhões no Inter ….. desde o jogo de volta contra o tigres, ñ catimbaram, tem medo de fazer falta … time covarde q quer jogar só no toquinho …

        valdivia se comprovou uma fraude …. hoje só corre e tenta chutar de qualquer jeito … reflexo da fase ruim …. se chega um técnico q coloque os pingos nos ‘is’ podemos reverter o quadro e ñ cair ….

  67. Quarta deveria ter algo assim:

    Nenuhum torcedor no primeiro tempo. Nenhum mesmo. ZERO. Nem arqquibancada. Nem camarote. nem VIP.. ZERO.

    entram no intervalo. Na base do “se fuder”.. azar se tiver ganhando perdendo.. Xingar até as unhas dos pés dotime.

  68. Os umicos torcedores q deveriam ir ao proximo jogo eh pra meter pressao nos jogadores tipo joga ou mato tua familia! Exagero mas so assim mesmo nada de ir la cantar como um puto

    1. Bem, aí acho que começa perder o sentido. Não desejo isso para ninguém. Dá uma reformulada nas palavras e tira a família disso.

    2. Na verdade, quando era time do povo não precisava nada disso. Tinha que meter pressão e tudo o mais, mas agente acreditava que eles jogavam a valer (embora fosse pela grana, enfim).

  69. Não sou só eu que o grande problema do inter é o preparo físico Mario Sergio recém falou isso no espn….

    1. Virou o fio, isso pareceu claro para todos que estiveram no Beira-Rio no primeiro jogo contra o Tigres. Houve falha na preparação e o Aguirre morreu abraçado com seu preparador. Claro, isso não tira as culpas do presidente idiota.

      1. Ninguém diz q não mas sem preparo nenhum tecnico vai resolver, pode ser o Mourinho ou pepe guardardiola

        1. Fato. Desde os anos setenta é assim. Mais precisamente, desde a Alemanha de 1974. Sem força física, só showball.

  70. Pior eh q no proximo jg no beira rio vai ter torcida apludindo e canta do musiquinha.

    1. É disso que falo. A torcida é cega, só prejudica o clube. Não pode falar mal do D’Ale, não pode vaiar, não pode ser realista, não pode falar que o time está uma merda, que vai ser eliminado da LA, que vai brigar pra não cair. Torcida colorada é arrogante e cega.

      1. Não é arrogância, é paixão. A pior influência que existe na mente humana.

          1. Nem vou argumentar contigo. Pelo jeito os gremistas te machucaram demais. Da pra perceber isso pelo teor dos teus comentários.

  71. Essa goleada só será esquecida se ganharmos algum grenal de 7 x 0 nos proximos anos.

    1. Estatisticamebte myito improvavel. O pior gremio da historia, aquele do birrebaixamento, perdeu por somente 3×1 em 2004 e foi capaz ainda de ganhar um grenal (na sula) contra o nosso time embriao que viria a ser campeao mundial. a balanca tem que estar muito torta pra acontecer novamente.

      No futuro eh capaz de ter um 4×1, talvez varios 3×0, mas de 5 pra cima acho que vai demorar muito.

      1. Tem que ter uma tempestade perfeita pra acontecer 5. Ontem era a tempestade perfeita. So nao viu quem nao queria.

        1. Esse é o termo correto. Todos os fatores conjugaram a favor deles. Mas é bem assim que acontecem as goleadas, senão quase todos os jogos são parelhos.

      2. aquele Inter de 2004 não era um embrião do time campeão mundial, só tinha Clemer, Edinho e Fernandão

          1. 1/3 do time tava montado entao (4 de 12). Eu considero o time de 2004 bom, tanto que foi vice em 2005.

  72. só o Inter mesmo pra ter um Mano Menezes dando sopa e não poder trazer por causa do seu presidente arrogante

  73. O grêmio não é nada, nesse jogo deu pra ver a extensão da inferioridade deles

        1. Quantos precisaríamos levar então? Claro, aceito a ideia de que houve boicote e entregaram partida, mas depois de levar de 5 não se pode querer diminuir os caras. Melhor esperar outra oportunidade.

          1. Não, não estou te entendendo. Não sei o que queres dizer com menor, mas ontem levamos uma surra histórica deles. Isso é o que fica registrado.

          2. Mas a derrota de 5 foi pela sei lá o q do inter, ou tu acha q aquele time é uma máquina de jogar futebol? O problema é o Inter é seus planejamento e não o time do grêmio, esse 5 X 0 como está o time, iria acontecer mais cedo ou mais tarde, foi no grenal…

  74. Assisti na TV Avaí e Fluminense. O tricolor carioca é fraco, tanto que perdeu para um dos piores Avaí das poucas presenças na série A. Mas temos força para ganhar desse outro time comum? Acho que não, mas não duvido nunca da capacidade humana de superação.

  75. Quando o objetivo de um clube é dar o troco no rival e não almejar títulos de verdade, percebe-se a pobreza dos seus dirigentes e torcedores que apoiam isso.

    1. Fato. Não dá para esquecer essa derrota nem em décadas, porém quarta tem outro jogo valendo os mesmos três pontos. Qual o grau de remobilização dos caras?

      Eu não acredito em remobilização rápida quando me dizem que um dos líderes do vestiário é o Dida, que nem é relacionado. Mas dá para achar alguma maneira de superação em três dias?

      Veremos quarta.

      1. Jogo para o Alex e uma paulada de fora da área, ano passado funcionou depois do fiasco contra a Chape.

      2. Não dá. Do jeito que o Inter está, não dá. Inter não tem mais clima para ganhar nada esse ano. A direção fez tantas cagadas que o caminho mais lógico seria a série B. Mas isso não vai acontecer pois ainda tem times bem piores.

        No final de 2014 tínhamos a faca e o queijo nas mãos para contratar um bom técnico e montar um grande time. A direção fez tudo errado. Agora não temos mais faca, nem queijo, nem treinador, nem time, nem nada.

        1. O pior é que tenho essa mesma impressão. O jeito é jogar como pequeno e especular uma vitória aqui e outra acolá.

          1. Jogar na base da raça e determinação já seria uma grande coisa. Mas nem isso o Inter tem. E mesmo que tivesse, a preparação física não deixa os caras usarem.

  76. Bah fui ver agora 54% dos leitores do bv nesse momento estao em celular. So 5 em tablet e o resto em desktop/laptop. Confere? Vc esta em que?
    Eu ipad

          1. Acho q usaram notebook brevemente aqui a muito tempo. Talvez para um modelo especifico

    1. Um elegante computador com um GRANDE teclado que consigo digitar como na minha remington. Só a porra das letras amarelas me fodem.

  77. Eu acho que essa imprensa FDP (alias nunca vi a imprensa ZOANDO os azuis qdo eles deram fiasco como estão fazendo agora, já e falta de respeito com a torcida) ta fazendo terrorismo. Concordo que o inter tem problemas, mas grande problema foi que o time/técnico queriam tanto a la (como se jamais tivéssemos ganho a la) e tinham tanta certeza da vitoria que qdo não rolou o time/tecnico entrou em luto. Deve haver problemas no vestiário, mas tem gente exagerando

    1. Sejamos práticos então, é só vencer a próxima.
      Mas não vencemos nem ponte nem chape.

      1. O Vasco eh uma icognita. Perde de todo mundo, vai enfrentar o flamengo fora: ganha por 2×1. Volta a perder de todo mundo por goleada, pega o fluminense fora: ganha por 2×1. O Inter poderia ao menos fazer isso.

    2. Cara, o tamanho da derrota no grenal diz tudo. Não são as pessoas exagerando, foi um massacre.

  78. infelizmente o Oswaldo de Oliveira é o ÚNICO nome plausível se não for o Mano
    Desafio voces a indicarem um nome melhor que possa vir

      1. Roth, tiro curto serve. Pontos para escapar do rebaixamento e copa do brasil. Do limão uma limonada (nova essa).

        1. trouxemos ele pra nos livrar do rebaixamento e nao ia dar certo, lembram? Teve que vir o Claudião

          1. 2002: Ivo Wortman, realizou péssimo trabalho, foi demitido, Guto Ferreira entrou como interino, e não deu resposta, Roth assumiu e começou a fundar de vez, e, finalmente, com Claudio Duarte, conseguimos escapar na última partida…

      2. Espero q esteja brincando. Ja temos presidente mazembe e agora tu quer tecnico mazembe. Ai so falta voltar luigi e comecamos 2011 novamente

    1. Se o dale estiver de saída mesmo, eu esperaria a definição. Se sair iria de Argel.

          1. Não vejo problema nisso. Boleiros como Argel e Dale brigam toda hora com todo mundo. Bota eles juntos e eles entram em sintonia.

      1. o que esse Argel já ganhou? Nunca sequer fez uma campanha boa no brasileiro

        Até treinadores como Ney Franco, Silas, Caio Júnior, já tiveram bons momentos

        Argel nunca fez um bom trabalho

        1. É pensamento mágico e o espirito de vingança contra os entregadores do time!
          O argel vai dar um pau em todos!
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na realidade, se começar a ganhar bem – se acomoda e se junta aos demais.
          Espirito humano. E ainda por cima não tem cobrança nessa merda de inter.

  79. Eubtrazia um tecnico britanico, espanhol, americano…tudo menos os da dancinha de tecnicos brasileiros

    1. No momento, não daria tempo para “aclimatação”. Uns Dida da vida mataria o cara no vestiário.

      1. Eu acredito que braço forte nao deixa isso acontecer. Especialmente se o tecnico eh prometido nao ser demitido em menos de 1-2 anos. Bota um macho la dentro ele manda dale juan pra pqp

        1. Concordo, mas tem que fazer isso em início de temporada. Agora, precisamos de alguém que conhece a cachorrada.

        2. Mas tem que ser na medida certa. As vezes uma atitude equivocada e o cara perde a mão do vestiário e aí…

          1. Quando pararmos de demitir tecnico todo mes ai essa de vestiario perde o efeito. Se jogadores sabem q tecnico nao cai eles perdem essa vantagem

      2. Eh como numa cadeia. O cara tem que chegar la no primeiro dia e nocautear alguem pra ganhar rspeito. Isso que um tecnico novo tem q fazer

        1. o f… é que o jogador deve pensar mais ou menos assim: “o pior que pode acontecer é eu ter que ficar em casa recebendo uns 200 mil por mes”

          1. Agora me explica pq jogador americano d tudo q eh esporte nao pensa assim? Aqui eles querem jogar.

          2. É cultural, o Brasileiro sempre pensa em se dar bem, dar a rasteira nos outros, sair por cima, se esforçar menos etc..

        2. Estilo Leão: pegava o craque do time e botava no banco para mostra quem mandava no pedaço. Um horror.

        3. Nem Dunga conseguiu, e ja chegou chutando a porta e fazendo o merda do luciano davi sair pelos fundos

          1. Isso pq os dirigentes continuam demiti do tecnico antes de 1-2 anos. Isso tem q acabar.

          2. O momento para o Inter seria agora, alguém com cacife pra fazer a limpa, gradativamente.
            Mas quem? O argel, não tem cancha ainda…até porque a direção precisa alguma garantia pra contratar o cara por 2 anos, ou 3….e aí isso acaba se resumindo em NOME. e volta a ciranda dos tecnicos

    2. Pode trazer o técnico que quiser. Enquanto existir o simbolismo Daleânico mandando no clube, outros medalhões em fim de carreira e algumas nabas, não vamos ganhar mais nada. Precisamos apenas de duas coisas: Limpeza e humildade.

  80. SAIU O TECNICO DO INTER….

    SAMPAOLI É O NOVO TECNICO…..

    PIFERO TÁ NO CHILE…..

  81. oficial nao é….mas deu na gaucha agora que o INTER tá trantando com ele e é o nome quase certo…..

    1. é serio….deu na radio gaucha…. O INTER ESTÁ ULTIMANDO DETALHES COM O SAMPAOLI…..

      1. pifero falou no inicio do ano que nao traria tecnico estrangeiro, agora iria trazer o segundo em seguida. tomara que seja verdade mesmo

          1. Pra mim não mudaria nada, continuaria indo aos jogos e torcendo igual. Nenhum amigo gremista meu morreu depois de um rebaixamento, isso que já foram dois. hehehe

      2. É por isso que o Piffero foi pro Rio, por que não tem linha direta de Santiago pra Porto Alegre, e sim pro Rio de Janeiro, amanhã a noite ele quer chegar com o Sampaoli a tiracolo.

  82. Certo gente, mas a gente TB já teve oportunidade de massacrar os azuis e ficamos com Peninha, o que eu to falando ME ENTENDAM e que a imprensa ta faltando com o respeito conosco eles nunca zoaram os azuis assim. Acho sim que o vestiário ta rachado e a lesão do dale e mentira, mas ficar fazendo conjecturas talvez seja contraproducente, e só uma opinião OK.

    1. Eu entendi Mari, e concordo com tudo. Espero que na próxima vez não tenham nem dó nem piedade. Já poderíamos ter feito isso umas 3 vezes.

    2. Sim, a imprensa tradicionalmente falta respeito conosco. Mas foda-se a imprensa. Nem vou mais lá.

  83. É serio…o SERGIO BOAZ falou agora na gaucha que o INTER ESTÁ TRATANDO com o SAMPAOLI…..

    1. parece que ele ia pro SP mas deu errado pq o Aidar abriu o bico antes de fechar o negocio

      Só falta o Piffero fazer o mesmo kkk

    2. Beleza. Acredito. Seria uma reviravolta interessante, embora para esse ano talvez seja difícil ter bons resultados. Mas poderiam pegar o mestre deles, o louco Bielsa.

      1. Eu prefiro o LOCO BIELSA….mas nesta altura do campeonato….se vier o sampaoli já estaria de bom grado…..

    3. com sampaolli há esperança …. mas e aí, confiamos em outro técnico estrangeiro ? nele eu até boto fé, mas acho q a diretoria ñ trará 2 gringos … sei lá, do piffero pode-se esperar qualquer coisa ….

  84. Essado cjr dizendo q sampaoli eh o novo tecnico do inter seria uma jogada inteligente do piffero pois a torcida nao quer mais do mesmo

    1. Pode ter sido antes do convite do Inter, esse bicho é tão doido que é capaz de rasgar dinheiro por alguma ambição de mostrar trabalho no Brasil.

  85. Tambem ouvi essa do Sampaoli. Mas nessa época sai de tudo… daqui a pouco sai negociação com o Mourinho

  86. Entre o México e o Inter… Sampaoli, meu irmão, não sei como escolher o time mais frouxo

  87. Onde assina pra acabar com essa POR…de campeão de tudo, campeão FIFA e o kral…..

    1. essa rusga vem de longe, desde idos de 2003

      acho que o Piffero botou o Mano pra correr da nossa base

          1. Sinceramente, o Carvalho pode até ser uma fazedor de negociatas, como dizem, mas não é um boçal como nosso atual presidente.

          2. O conjunto funcionava, o Inter deu certo quando estava unido. Ficando só nesses 4, luigi pifero afatato e carvalho funcionavam juntos, cada um na sua função.
            O pifero até conseguiu dar uma continuidade, mas luigi quebrou com tudo, quis o poder pelo poder. Aí houve a desunião dos grupos politicos do inter.

  88. Esse Pífio renovou com o Roth após o mazembaço…Inter tem esculachado seus ídolos, senão bastava chamar Iarley pra botar ordem nessa porra…

    1. Pifero é o dirigente mais AMADOR da história colorada….o mais arrogante….o mais palhaço….o mais BURRO.

    2. Se fosse eu o Mano, falaria menos sobre os desafetos. O cara tem uma ficha um tanto problemática também.

    3. só digo uma coisa …. o mano tá esculhambando pq a nossa fase é ruim …. ai é fácil avacalhar ….. mas o mundo da voltas, e por mais q o piffero seja mal caráter, nesse quesito o mano tá no mesmo nível ou pior …..

    4. Ele criticou o fato de o VP dizer que ele não tinha o perfil para o Inter: ” Ele tem o direito de achar isso, mas é deselegante falar publicamente e depois me procurar!.”

    1. E o merda do tite levou um ferro do guarani….. e 2009teve que ir embora pro inter conseguir ir a liberta, com aquele CANO DE TIME.

        1. Aquela época tínhamos um dos melhores times graças aos frutos de 2006.
          E mesmo assim, por causa do tite, não conseguimos vencer um brasileirão.
          Cara um time com nilmar e dale, naquele época, com aquela idade, fora os outrosjogadores. E o tite conseguia fazer o time ficar engessado.

  89. Esse bosta do PIFFERO até para pedir desculpa é um canalha, bancando de corajoso e machão. PNC! Qual treinador vai aceitar trabalhar com esse sacripanta? Esse próximo treinador vai acabar custando mais caro para o Inter… Por mim o Abel estaria no Inter até hoje, não por que eu acho ele um gênio, mas pq obteve o melhor desempenho dos últimos 4 anos (g4). A demissão do Aguirre nem se fala, foi uma idiotice mesmo sem considerar que foi às vésperas do clássico.

    1. Com o abel os jogadores estariam mortos no campo, pois nem corriam mais
      Com o aguirre e sua começão técnica o melhor time seria o de ontem – talvez com o alan costa ou o eduardo no lugar do rever. Se arrastando e com a mesma vontade lá do méxicol.
      Qualquer dos dois – zero a esquerda.

      1. Ficamos em terceiro, o resto é conversa de boteco. É triste ter como exemplo o lixo do Sánchez, que manteve o Tite. O Corinthians teve dois treinadores nos últimos 4 ou 5 anos. E mesmo com toda chinelagem que lhes é peculiar, é time mais vitorioso depois do Inter 2005-2010. Sem continuidade, planejamento, trabalho sério qualquer treinador é uma merda.

  90. Fafá de Bel[em dando entrevista no Roda Viva.

    Risada garantida, só de ouvir ela rir hehehehehe

    E a muié é intensa, uma ótima entrevista!

          1. mas no inter falcao, fernandao, clemer, daquia pouco o indio vira tecnico tb, ou medico, ou fisioterapia, pois são ídolos.

            Mas pergunto se ele é técnico?
            Argel, bom ou mau, é técnico.

  91. Se o Sampaoli aceitar….vai pedir no minimo UMA MILHA/MES (de dolares né…afinal quem vai querer receber em real)

  92. Se alguém mandasse nessa porra, já tinha mandado o Alex assessor de imprensa para de encher o saco dando entrevista…

    1. Escuta as entrevistas do cara que manda nessa porra.
      Por elas tu vê como anda a situação.

  93. Não sei se já não foi feito ainda, então lá vai:

    Que tal fazermos um bolão para ver quem acerta a data em que o Inter vai anunciar o novo técnico?

    Eu digo que saí na quinta-feira.

        1. Kkkkkkk não avacalhem… querendo ou não, estamos tentando falar sério, mesmo se tratando do presidente mais derrotado da história…

          1. Bom é que só nós que vamos participar pelo jeito. É foda, esse blog é que nem nosso time: os medalhões comandam o ritmo e o resto segue…

  94. A informaçao é que o PELEGRINI E O PÍFIO só passaram no RJ de conexao….mas foram para o CHILE tentar fechar com o SAMPAOLI….essa é a info da Gaucha agora a pouco by SERGIO BOAZ.

    1. O cara deve ter se colocado no mercado então, hoje em dia o mundo é dos empresários.

    2. Conexão para oChile, 99% das vezes, é em são paulo ou Buenos aires.. já tem boi nessa linha aí

          1. Despiste de burro! Me lembrou a Pantera cor de rosa com o inglés genial aquele peter seler. Lembram?
            O pifio fantasiado de burro no aeroporto….

      1. ah se o Bayern tivesse perdido mais uma dias atrás… teriam demitido o guardiola e ele estaria livre no mercado..

    3. Tá falando sério ô fã do Mano rsrs. Ouvi a gaúcha agora pouco e nem tavam falando de futebol…

          1. Não sei se vou conseguir achar. Mas se tem uma coisa que ele fez bem feito foi a filha. Deve ter puxado a mãe.

          2. mas dizem que quando o pai é muito feio a filha sai bonita

            Dizem que a do Joel Santana é bonita tb

          3. E o cara tem que cavar pra pegar mulher feia em Poa .. Bahh..alias o metro quadrado de mulheres mais gatas da America Latina

  95. Vou olhar o último episódio de True Detective. Quando terminar quero saber dos detlahes do contrato do Sampaoli, suas ideias para o futebol e demais detalhes.

        1. vou baixar mais tarde….e amanha começo a assistir…..afinal deve ser um ESPETACULO melhor que o INTER….kkkk

          valeu Diegones…

      1. A primeira temporada é a melhor série que eu já vi.

        A segunda fica bem abaixo, mas mesmo assim é boa.

        1. Se você assistiu os 2 primeiros episódios da primeira temporada e não se empolgou…. não vai melhorar depois.

          1. Olha, gostei até, mas esperava mais pelo que diziam. Mas tenho um problema com séries. Acho que ainda não peguei o jeito. Enjoei do house of cards, por exemplo.

          2. Veja as Top´s: Sopranos, Breaking Bad, Better Call Saul (esta depois de ver Breaking Bad), e FARGO.

            Não deixe de ver Fargo!!!

          1. Já assisti…muito foda…muito boa….
            Tem aquela morena gostosa…brasileira….mulher do BRODY

      1. Nilmar também volta. Dida, juan, tio gela, 60% rescindem contrato amigavelmente e doam 50 mi para o pifero pagar as dividas do luiggi.

  96. Píffero vai dar entrevista daqui a pouco, queixando-se do Cjr.

    Está estragando a negociação.

  97. O bom de trazer o Sampaoli é que o Piffero vai queimar ele pro Brasil. Acaba com o risco de ele dar certo em outro time

  98. Penso que se ele foi ao Chile, é pra trazer o cara, caso contrário vai ser pior do que a derrota no clássico, e a gozação vai ser ser insuportável, pois eles estão engasgados ainda com as caixas de som.

  99. SAMPAOLI….pifio e pelegrini estao reunidos com o SAMPAOLI….

    Tao dizendo que a cx postal do celular do Pifio está em ESPANHOL….

    Pifio pediu RESERVA de negociaçao para o SAMPAOLI…..

  100. vai ser muito foda….ir no chile e nao trazer o cara….

    VIRAREMOS UMA PIADA MAIOR AINDA…..

    1. Que os incompetentes do Píffero e do Pelegrini não pisem em POA sem o mito.

          1. Eu acho que o problema são os jogadores,velhos cansados e cheios de vícios, nosso vestiário vai engolir qualquer um que pense diferente da turma.

          2. Enquanto não tiver comando pode ser… Porque no Galo, Jô, Ronaldinho, André e demais não se criaram?
            Porque por lá tinha o Kalil pra chutar a mesa..

          3. Sampaoli não é qualquer um. Esse tem moral, respeito e bagagem pra encarar o vestiário do Inter.

          4. e não conhece se que um jogador nosso. Quando se situar estaremos no segundo turno da segundona.

  101. uma coisa é certa, Sampaoli prega um futebol de alta intensidade e tem seu próprio preparador físico, os times dele sempre tem bom preparo físico

    1. com estes jogadores que temos é impossivel fazer um time intenso os que não são lentos são velhos cansados.

      1. Só porque não tem cobrança! Todos já jogaram com alguma intensidade no passado. Alguns há bem pouco tempo.

        1. Claro…
          Tem cara velho ali, mas na grande maioria é gurizada… Estes tem que correr ao menos…

  102. MANO…..ele sabe que eu NAO vou trabalhar com ele….

    Esse Pífio é o mais amador que já vi….

    UMA CRIANÇA DE 12 ANOS É MAIS ESPERTA QUE O PÍFIO…..

    1. E o mano é uma criança de 11 anos. O pifio não vive disso(oficialmente) e mano sim. Ele acaba de fechar a porta do – senão me engano – o 3º maior orçament o de futebol do brasil!!!
      O mano é mais burro que o pifio. n vezes.

    2. Cara, tava ouvindo o programa da gaucha… FOMOS HUMILHADOS, tanto nesse programa quanto pelo MANO MENEZES EM REDE NACIONAL. E o pior, o MANO tava certo!

      QUE FIASCO ESSE PIFFERO

  103. Mas tem um detalhe, e a seleção do Chile? Técnico estrangeiro já costuma não dar certo. Ainda dividindo responsabilidades??

      1. Como que não, é o maior mercado da América do Sul e a que mais paga. Que futuro teria na seleção mexicana por ex?

      1. Baldasso é popular. É do tipo que faz comentários pra chamar a atenção. Saiu da gaúcha e atualmente está na band.

  104. E se for mesmo o Sampaoli e a condição era o Dale sair? Viram as ultimas movimentacoes?

  105. Depois de uma das maiores cagadas na historia de um clube, ali empatado com vender falcao antes da final da libertadores 1980, o piffero pra se salvar TEM que trazer nome de peso tipo sampaoli. Se trazer cuca , roth , ou qualquer membro do clubinho de dança de tecnicos no brasil ele ta fudido.

  106. Recebi informacoes fora da imprensa mas dentro do inter q o papo de sampaoli eh serio. A info q recebi eh que o novo tecnico eh de lingua espanhol

        1. treinador chileno do Audax Italiano, já treinou a Universidad Católica e já esteve cotado pra treinar a seleção do Chile antes do sampaoli

  107. e que raiva a gaucha/rbs tem do Inter e do piffero, eles ironizam tudo …. só o fato de falarem que o Inter quer um técnico sanguíneo, já ridicularizaram dizendo que era para contratar um “dono de banco de sangue” … depois criticaram o fato do piffero pedir reserva na negociação …

    se fosse com o gremio estariam elogiando o fato de buscar um treinador com esse perfil … estão lavando a égua com esses 5×0 …. crise no Inter é orgasmo para o grupo rbs ….. durará até o próximo jogo, o atlético passa fácil pelo gazeledo …

    e ouvindo as declarações do mano, tenho q concordar, quem sabe o cara q deveria ter ficado era o abelão …. o piffero começou a cogitar todos os nomes existentes e contrataram a 5o opção q veio a ser o aguirre …

    o abel ñ queria sair, ele deixou claro isso, agora se iria dar certo ninguém sabe … e o aguirre veio a ser um tapa buracos só para dizer q contrataram um técnico diante da negativa dos nomes preferenciais … agora resta saber se a diretoria aprendeu, ou trazem um cara de fundamento ou o Inter cai …

    1. Isso que é foda, fomos atropelados pelo Tigres que foi atropelado pelo River e pelo Gremio que é um time mediano. Estamos abaixo da mediocridade.

    1. O problema defensivo do Inter tem a ver com os jogadores, mas é muito mais sistêmico que individual. Aguirre não sabe armar defesa e não conseguiu achar a melhor escalação pra parte defensiva.

  108. Se o SAMPAOLI vier…..em 6 meses a CBF rouba ele do INTER…..

    O EIXO…leia-se pessoal da ESPN, FOX e afins que morrem de amores por ele vai fazer uma pressao danada na CBF…..

    1. E o que foi aquela entrevista do Mano? e o resto do programa da gaúcha… que laço

      1. A entrevista do MANO foi uma mais uma HUMILHAÇÃO que o Pífio fez a instituição passar…..

        1. Mas acho que já estava na hora desse cara ouvir algumas verdades. Gostei que o Mano tenha falado.
          Principalmente quando falou que um clube do tamanho e importância do Inter deveria ser dirigido com muito mais organização e planejamento.
          Espero que alguém conte para o asno o teor da entrevista.

          1. Foi uma paulada, mas muito bem colocada. Em REDE NACIONAL, não foi na rádio da esquina…

      1. Os clubes costuma abrir mão da multa pra CBF. Não imagino que o Inter faria diferente

          1. Lí num jornal chileno agora pouco, ele tinha renovado até 2018, e a multa estipulada é 2 milhões de Dólares, por quebra de contrato.

  109. Imaginem os reporteres da rbs perguntando como ele se sente sendo o FICHA 2 do Pífio ????

      1. é a primeira coisa que o WIANEY vai falar…..mas como fazer um time no 4-3-3 ???…ehehhehe

        1. Iria ser uma revolução no futebol brasileiro, deve ter vários técnicos gorando a hipótese.

  110. Senao tivéssemos os SALÁRIOS do TIO GELA, ALEX, DIDA, JUAN, NIKO já dava para pagar FACILMENTE O SAMPAOLI……

  111. SE SAMPAIOLO NÃO VIER DEVEM CONTRATAR VIANEY E PAGAR ELE COM RÚCULAS KKKKK POIS CARA SE ACHA

      1. É também tem isso… de um lado um bufão falastrao e de outro a rebis e sua interminavel vontade de quebrar com o Inter.

      2. Nao porque já ta no clic rbs….Pifio sifu poruqe a informaçao VAZOU mesmo…..

        Agora ou tras o cara ou será mais uma na conta do Pífio…..

        1. Uma tentativa e bastante válida!
          Que nossa raiva pelo momento não se torne injusta. Está fazendo seu papel, com burrice e tudo, mas está.

    1. PIOR POIS AQUI NINGUém quer treinar inter com piffero esse nosso presidente,ele que gaste tudo que ganhou trazendo Anderson e traga Sampaiolo se não e melhor nem voltar…

    2. Pessoal no twitter comentando que o salário anual dele no Chile é cerca de R$ 6 mi, multa rescisória de R$ 14 mi, sem falar que o cara tem a perspectiva de uma Copa do Mundo… Tomara que venha, mas duvido.

      1. Multa 2 milhões de Dólares, fonte jornal desportes de santiago. Renovou contrato até 2018, ha poucos dias.

        1. Sumiu mesmo, lembro q ele deu como certa a contratação do Carlos Eduardo uma vez, ainda bem que errou!

          1. Saulo foi o fiador do YGOR que veio do Figueirense e gostava muito do Willians,,,,ehehehe

          2. Como surge uns caras loucos aqui kkkkk como se pode defender YGOR, WILLIANS, Fabricio, TIO GELA? tá loco kkkkkkkkkkkkkk

          3. Interessante que acabo acertando, alertei sobre Gefferson, D Alessandro e o Professor Pardal.

          4. Os tres foram ótimos.Ogeferson voltou com caganeiramas passa) o dalle está com o quadril baleado(mas dançando um tango ele fica novo) e o professor pardal já foi pra pqp.Ali´qas o maior problema você nem conhece – o preparador, ou melhor, o despreparador fisico do auirre. Nota 10
            Você errou todas!
            Recicle-se

          5. Sem falar que no lugar do Willians tem o RODRIGO DOURADO. Saimos do -1 para o nota 9,5!

          6. Não. Se quer matar a saudade é só assistir a uma partida do Cruzeiro e ver eles afundando o time

          7. Na boa, vamos montar o meio com o Fabricio, Willians e Ygor. Na frente o Injustiçado JH e o TIO GELA

          8. OLOCO

            Muriel
            NEI NABAO – Bolivar pos 2010 – Paulão – errando
            YGOR – WILLIANS
            FABRICIO – JH
            TIO GELA – ALECGOL
            ROTH de treinador

          9. Só troca o AlecGol pelo Welington Paulista, pra fechar a dupla de ataque do Abelão.

          10. E pra lateral esquerda tem o Ruschel.
            Na zaga fica o Ronaldo Alves.
            Pro meio ainda tem Marcos Aurélio e Vitor Jr.
            E pro ataque o Edu.

          11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
            Que avaliação os caras usam pra trazer um cara desses?

          12. O Jajá era uma incógnita, até poderia dar certo, pois o cara tinha futebol, porém é o louco mais vadio que já vi na vida.
            Agora, Vitor Jr? O cara não rendeu nem no Atlético-Go.

          13. Verdade, como pensam nesses caras? Errar no Scocco ou Forlan ate dá pra entender, mas Vitor Jr e Marcos Aurélio? Ruschel, Ednei, Ratinho…

          14. Nao pode errar no Forlan, Scoco, as outras nabas o Inter passou para frente depois de 1 ano e sem pagar.

          15. Respeita, Vitor Junior esta ajudando o futebol tailandes a se desenvolver, missonario da bola.

          16. E o Ilan.

            Nossa, Marcos Aurélio, gigante do meio campo, Vitor Jr… Credo Credo Credo

          17. demais, da pra montar times inteiros só de nabas. As piores foram as contrataçoes de laterais.

          18. Nei 2010 > William
            Willians > Anderson
            Fabricio > Gefferson
            Alecsandro = Lisandro Lopez.

            Roth > Aguirre.

          19. É que nesse caso, com tantas nulidades envolvidas, não poderia ser cinco, tinha que ser menos.

          20. Só quem passou por lavagem cerebral ou precisa dizer isso para comer uma vez no dia!

  112. hoje tem reuniao do CD do INTER….

    Amanha ANDRE FLORES ira dizer o que o CD achou do 5×0……

        1. Devolver? Se não for rebaixado e montar uma base pro próximo ano, eu já fecharia negócio.

          1. Logo eu falo em um, dois anos, tem tempo. Afinal de contas ele a recém empataram com o empate.

  113. Torcendo muito para o Sampaoli recusar, mais um estrangeiro repleto de teses impraticaveis no futebol brasileiro. Implementou no Chile um sistema excessivamente voltado a posse de bola, monoteno e sem viabilidade no Brasil. Desconhece totalmente os adversarios do Inter, vestiario, diretores.

          1. Gefferson é seleção
            Dalle ljá foi
            Só a aguirre tem menos cacife – uma libertadores com o ibis
            Recicle-se

      1. Nao quero mais aposentar o D Alessandro hehehe.

        Inter nao pode arriscar contratando mais um estrangeiro, nenhum conquistou grandes titulos no Brasil. Questao de matematica, possibilidade remota de exito.

  114. É isso aí gurizada medonha….
    Me vou….

    Com a HUMILHAÇAO em rede nacional do MANO….só o SAMPAOLI pode salvar o PÍFIO….

    Sds Coloradas.

  115. Quantas vezes o Inter foi pro Uruguai buscar o Arrascaeta?
    Pífio no Chile significa quase nada.

  116. Se o fato novo do Piffero foi tomar 5×0 em grenal, fico até com medo com o que ele pretende trazer de “surpresa” pra técnico.
    Boa noite porque eu não aguento mais Inter…

  117. Vem cá..

    Pifero se “esconde” no chile um dia depois de um dos mairoes vexames da história do Inter, e desvia o foco da torcida completamente

    E tem neguinho que acha ele burro…

  118. Podem ir dormir sem remorso.
    O sobrinho fofoqueiro do FC já falou que o anúncio do novo técnico “pode” ser amanhã.

          1. Ele acerta tudo, pq chuta no ar todas as possibilidades possíveis.

            Dá para acertar na mega com essa tática.

          2. sigo esse pefil, citou 6 nomes que a direção trabalhava hj. Três ele deu nomes, Lisca Loco, Sampaoli e Cuca.

          3. Podia mesmo… Eu ainda acho que foi uma contratação populista do Piffero, só pra dar nos dedos dos gremistas q tinham contratado o Giuliano…

          4. Ele acerta bastante, mas o xerife colorado tinha mais acertos. O Saulo do blog era melhor do que eles.

  119. Rádio Grenal ‏@RdGrenal 6m6 minutes ago
    #Inter | Agente de Sampaoli nega contato com o Internacional.

    Despiste?

    1. Rádio Grenal x Rádio Gaúcha.

      Quem acertar vai levar os méritos.. e que errar.. bem.. quem errar vai dizer igual.

  120. Galeera toda animadinha com o Sampaoli né? quero ver na primeira vez que ele colocar o Moura…

    E pq ele vai colocar o Moura, me perguntariam… PORQUE o Moura tá no Inter efaz parte do elenco, logo ele joga de vez em quando.

    E quem contratou o moura? Os dirigentes do Inter, claro…. Que são grandes dirigentes! Pois contratam grandes técnicos, como o Sampaoli.

    1. Na verdade a torcida está tão incrédula com estas últimas semanas que se apega a qualquer possibilidade remota pra ter esperança.

  121. Se for para gastar, tecnicos testados e aprovados nos ultimos anos, Cuquinha e Muricy.

    Economizar, Argel, energico, colorado.

  122. Nando
    ‏@NandoJRocha
    Nos anos 90 a gente apanhava numa semana e sabe o que acontecia na outra (além de apanhar de novo)? Lotava o Gigante.

    Em toda a minha infãncia no beira Rio, nunca fui num jogo lotado… Tenho uma foto que tá eu e o meeu tio, numa vastidão de arquibancada.. completamente vazia. Bucolismo puro.

  123. acho q o sampaolli é aquele sonho q acabará amanhã cedo com nota oficial do cara negando …. aí fico pensando, o pifero foi para fechar com ele, se largou de última hora para o chile, imagino o gasto com passagens e hotel … puta merda, se ñ vier o sampaolli vai ser mais $$$$ jogado fora ……..

    o pior ainda é aparecer um Cuca ou Oswaldo da vida na quinta ou sexta …. tanta ansiedade para nada …..

        1. Esse seria o plot twist mais brochante dos últimos tempos.
          – Fomos apenas buscar algumas assinaturas que faltavam pra liberar o Aránguiz.

      1. e fazer não sei o que com um monte de $$$$ do Inter ….. isso q deixa o cara puto …. passagens compradas de última hora custam 4x o valor normal …. fora hotel 5 estrelas …….

      2. foi comprar vinho pra se embriagar mais….só podia estar bebado dando as ultimas entrevistas

          1. a essas alturas até o abel era motivo de comemoração, a que ponto chegamos …….

  124. Quais os titulos do Sampaoli ? Ficaria bem mais satisfeito com o Muricy, se pudesse escolher alguem.

    1. Pela tua lógica o Autuori é melhor que o Marcelo Oliveira.
      Histórico de treinador só presta se for nos 2 anos anteriores, mais que isso é irrelevante.

  125. Além de dinheiro. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dinheiro, o que faria o sampaoli largar a seleção chilena?

    Com essa me vou.

    Tentar dormir hoje.

  126. Deveriam chamar o Clemer e era isso. Clemer conviveu com o Fernandão e além de tudo não parece ser bunda-mole. Mas não chamarão, só num futuro distante. Pois ainda não rodou em outros times e brigou com gente do clube recentemente.

    Carpegiani ainda treina? Seria uma boa, mas dizem que nunca deixarão ele treinar o inter.

    Argel? Aposta com baixa chance de dar certo.

    Osvaldo, Cuca e os mesmos de sempre ventilados? Não, mais do mesmo. Mas é por aí que deve sair o nosso distribuidor de coletes.

    Tite? até queria, mas é gremista.

    Sampaoli? Pqp, essa foi boa. Nunca que ele aceitaria vir para o Inter no pior momento da nossa história e no melhor momento da seleção chilena.

    Falcão? Figueroa? Nunca mais virão. Claudião? Acho que não tb, hehehe.

    Efetivarão Odair Homem do Inferno? Parece absurdo, mas quem já teve Osmar Loss por um largo período não parece tão absurdo.

    Enfim, de zilhões de nomes… acho que vem Cuca, Osvaldo, Guto Ferreira, Autuori, Argel… coisas desses naipes. Já era gurizada. Cairemos infelizmente. Nunca tinha ficado tão abalado com um momento do Inter, nem com o Mazembe e os anos 90. Estragaram o nosso clube do povo. Só daqui há muito tempo poderemos dar o troco, espero estar vivo para ver ainda. Aqueles 8×1 nos times serranos podíamos ter aplicado no grenal que fizemos 4×1, tava indo por esse caminho. Mas resolveram não humilhar. Ta aí, a bola pune! Isso é o que me deixa mais triste. Tivemos pena do gaymio e eles não tiveram de nós, estavam com raiva presa já de longa data. Quando o teu time não entra rachando num grenal, é porque goleadas maiores virão. Nem o pior time do Inter admitia tomar goleada das gazelas, no mínimo intimidavam.

    Pqp, eu quero esquecer disso que vi… mas tá difícil. Só me resta assistir uns vídeos de gols do fernandão pra lembrar dos bons momentos quem sabe.

    1. Ficamos mais de 20 anos sem tomar goleadas do gremio, nem nos anos 90 que foram o melhor momento deles e o pior nosso aconteceu de tomar duas goleadas em menos de um ano!

      Bem que tu falou, a BOLA PUNE, perdemos de matar eles, e também o foco.
      Agora é ‘campeão de tudo’, é poupa ali, poupa lá, desiste de competições antes de jogar…

      tá tenso.

  127. Não tenho escutado rádio e nem vejo televisão, mas antes da hecatombe de domingo vinha acompanhando a imprensa escrita. Realmente, é tudo isso que dizem: faliu! Com poucas exceções, o que se lê são trivialidades, fofocas e deboches. Imagina agora depois desse fatídico grenal! Ao invés da crítica, os colunistas partem simplesmente para o deboche descarado,piadas de segunda mão, provocações e desqualificações do clube. Querem um exemplo, vejam os títulos desse Monbach: só tripudia do Inter. Que lixo.

    1. Esse é mau caráter, gremista descarado de torcida organizada mesmo. Deve ser pago pelo bremio.

      1. Breve estudo sobre o CINCO é o título da coluna do cara. Realmente, ele deve escrever apenas para o público do outro lado, pois isso parece coisa de blog de torcedor. Não sei se o cara fez faculdade de jornalismo, mas se é formado faltaram algumas aulas importantes no seu currículo.

  128. ainda acho que vem o Cuca.

    O empresário dele mora no rio de janeiro.

    E alguém viu o píffero no chile?

    Ele tá é escondido em algum hotelzinho de ipanema ou Leblon.

    1. eu vi ele e o pelegrini jantando ontem num restaurante fino, e bebendo um delicioso carmennere
      Alias to começando a desconfiar desses dois , paris, santiago, sozinhos heheh

  129. Alguem viu o Mano no bem amigos?

    Pelo que saiu na imprensa não achei nada demais na colocação dele, foi bem sensato, se o imbecil do Píffero cagou pela boca no início do ano, dizendo que ele não servia pro INTER, porque agora o cara se sentiria a vontade pra trabalhar com essa diretoria?

    Estamos pagando o preço pela arrogância deste verme que ocupa a presidencia do INTER, só nos resta rezar pra não chegarmos ao extremo da humilhação que é cair pra série B, por que resto que vier é merecido

    1. Mano é mais burro que o pifero.
      Ele descartou ad perpetuam o terceiro orçamento brasileiro de futebol profissional!

  130. A chacota não para. Todos jornais do Brasil falando ainda hoje do 5 x 0. É fácil de entender a felicidade azulina, estão há mais de uma década sem título. E na cabeça deles tocar 5 x 0 no Inter é mais importante e devastador do que ganhar 5 gauchões seguidos em cima do rival. Mas tá certo, bem feito ao Inter nesse momento. Pediu pra levar e levou.

    O que vai acontecer é o seguinte: vamos contratar um técnico qualquer – desses aí especulados, Cuca, Argel, Sampaoli, etc – mas vamos continuar com os mesmos medalhões no time. Se a preparação física melhorar, já é alguma coisa. Mas se não melhorar a parte emocional, se os jogadores não vestirem a camisa e jogarem pensando no clube e não no salário, só vai ser fiasco e o técnico não vai durar até o fim do ano.

    Como disse ontem, sem fazer uma limpa nesses medalhões que mandam no clube, que fazem o que querem, que caminham em campo, que simulam lesões, que estão de férias no SPA SCI, não vai mudar nada. A direção tem que fazer agora o que deveria ter feito no começo do ano. Contratar um técnico realmente bom e mexer na filosofia do time. Tínhamos ao menos dois jogadores que estavam no Inter de mal gosto, Nilmar e Aránguiz. Ambos se foram, o que é bom. Mas tem outros. Tem que sacar fora essas frutas podres e fazer jogar quem tem vontade, quem tem sangue pra conquistar vitórias e títulos. Valdívia, Dourado, Alisson, William, esses querem ser campeões, querem suar, se sacrificar pelo Inter. Alex, D’Ale, Juan, Heman, Nilton, Dida, Anderson, Vitinho…vocês acham que esses também?

    1. Mas ainda temos muitos jogadres que estão no futebol de mau gosto, independente do clube. Juan, Dida, Anderson, Alex..pra esses aí futebol é só um emprego pra garantir mais uns milhões antes da aposentadoria

  131. Ir pro Chile procurar o Sampaoli é pra chorar, típico gesto arrogante deste merda, que tem 110% de chance de tomar um não na cara e vai nos expor (de novo) ao ridículo!

    É um sem noção total

        1. O cara fez um bom trabalho no chile, mas aqui no colorado seria uma aposta muito cara, por um valor desses, aposta num argel e em jogadores bons e baratos

          1. A melhor aposta estrangeira seria o Fernando Jubero do Guarany do Paraguay. Bem mais barato e mostrou ser um baita treinador.

          2. Aguirre fez a mesma coisa com o penharol.

            pegou um time ruim e capenga e levou até uma final de Libertadores.

          3. Por isso que eu acho que o Aguirre não é um técnico ruim. Fez cagada no intervalo da copa américa. Mas continua tendo um aproveitamento de uma final e uma semifinal em duas libertadores disputadas.

      1. Se ele for inteligente, sai amanhã! O chile ganhou uma coisa lque nunca ganhou e a probabilidade de ter ganho era muito baixa. Afinal tinha o brasilllllll e argentina na jogada.
        Não existe mais nada – a medio prazo para o chile lganhar com seus anões(comentário desse bv)
        O cliclo então terminou. Ele tem que sair como o melhor, salvador, herói, santo, etc. etc. etc.
        Se sair vai sair a la pelé – no auge.
        Inteligente.

    1. Duvido é que foram lá sem um contato de viabilidade prévia.Alguem nosso de lá ou daqui fez esse contato.

  132. pessoal reclama de tudo hein? tá certo que foi uma derrota humilhante e bla… mas se o cara se largou até lá atrás dum top que mal tem nisso? pelo meno o cara tá tentando resolver o problema.

    se não der certo pelo menos mostra que temos dinheiro pra contratar um técnico top.

    1. Não sei se mostra que temos dinheiro, mas mostra pelo menos que ainda estamos dispostos a quebrar para manter a empáfia… (pois se já faltava dinheiro, o que esperam que vá mudar agora?) :-/

      1. mas tu quer que o cara faça o que então meu chapa????

        contrate o claudio duarte?

        qualé o técnico de ponta disponível no mercado?

        1. Ele demitiu, agora vai ter que arrumar a cagada dele sem quebrar o Inter. A gente ta mal de grana. Talvez a vinda de um Sampaoli signifique a partida do D’alessandro.

        2. Se ele conseguir fazer isso sem quebrar o clube, ótimo. Caso contrário, prefiro começar com um nome modesto, mas que tenha respaldo real da diretoria para fazer as mudanças necessárias no elenco.

    2. O fato é que não não temos dinheiro, não temos planejamento, não temos comando de vestiário, nao temos treinador, não temos preparo físico, acabamos de sofrer uma das derrotas mais humilhantes da história do clube, e o cara mesmo assim sai arrotando grandeza pelo mundo afora

      ESSE É O PROBLEMA

    3. Eu acho que o píffero foi passar vergonha atrás do sampaoli. O cara vai largar a fortuna que ganha pra pegar um time no meio do ano pra fugir do rebaixamento?? Sendo que no outro ano não vai ter libertadores.

      O píffero tinha que ter mais consciência mas no fim só quer livrar o couro da derrota mesmo.

  133. Ta mais do que na hora de o Inter lançar um planejamento (que não é só na hora da vitória, Vitório Piffero) a longo prazo (10~20 anos) mostrando o uso do beira-rio, critérios para contratação de jogadores, critérios para avaliação de rendimento de técnico e comissão técnica, estudos sobre geração de receitas, fixação de tetos salariais e etc. Mas o nosso conselho deliberativo ainda serve pra porra nenhuma… Eu queria muito, mas muito mesmo, que fosse possível um magnata comprar o Inter só pra não ter que aguentar presidentes que não sabem porra nenhuma de futebol e não se importam com nada. O maldito magnata (que deturparia a imagem do clube do povo) pelo menos se importaria com o próprio dinheiro indo pra ralo. Já o Piffero…

    1. O Glória da vacaria ganha uma Libertadores antes de isso acontecer.. Tão cedo, essa turma de 2006 não largará o osso…

      Logo , tão cedo, não teremos dirigentes novos…

      1. Mas a minha pergunta ultimamente tem sido: como eleger um presidente de clube? que conhecimento eu espero do cara? como eleger um conselho? o que esperar dele ? Me parece que essas figuras, do jeito que são hoje, são ultrapassadas. De dois em dois anos o inter elege um Ditadorzinho que não tem controle, vira dono do clube.

    2. só se mudarem a legislação pois clube de futebol não pode ser vendido nesse pais.

      1. Sim, eu sei. Mas deveria ser discutido isso. Sem aquela bobagem de Privatizar o futebol. Privatização ocorre hoje com presidentes que se acham donos do clube e não arcam com os prejuízos, pedindo “torcida, não me abandone agora”.

    1. “El timonel del conjunto gaúcho se encuentra en Chile para negociar con el DT y suceder al uruguayo Diego Aguirre, quien fue cesado de sus funciones tras perder el clásico ante Gremio por 5-0.” Erraram o momento em que o Aguirre foi demitido.

          1. kkkkk…. vindo do Dr. Pifio Malukit pode-se esperar tudo. Só esqueceram de avisar os chilenos.

  134. Daniel Chiodelli
    ‏@DanielChiodelli

    Mano Menezes não trabalha no Inter com Vitório Píffero. Muitos jogadores também não, sendo que vários deles estão no clube.

    1. Era só o que faltava.

      Se o empregado não quer trabalhar na empresa, pede demissão, pega suas trouxas e sai fora.

      É a teoria do poste mijando nos cachorros.

  135. me anima o fato de estarem atrás dum top. me assustei ontem como nomes como oswaldo, cuca e o escambau

  136. Infelizmente, o Piffero vai querer trazer um nome de impacto. Mesmo que seja uma porcaria. Ele quererá mudar o foco da imprensa. Vai querer servir prato diferente pros urubus. Poderia e deveríamos em minha opinião contratar alguém tipo Argel, Lisca, ou algum emergente.

    1. Acho que o esquema tático do Inter desgastava demasiadamente os jogadores. Estávamos sempre correndo atrás da bola, o inter não conseguia cadenciar o jogo. Era só passe pra trás e correria. E o adversário conseguia avançar com facilidade.

  137. Essas viagens do píffero vão virar piadas eternas. Foi pra Itália negociar com a giorgio armani e agora vai pro Chile contratar o sampaoli???

    Ta com o rei na barriga.

  138. Leandro Behs ‏@Lebehs 16 minHá 16 minutos
    Há algo errado quando nomes do tamanho de Tite, de Abel Braga e de Mano Menezes se negam a trabalhar sob o comando de determinado dirigente.

    Por mais que se questione a qualidade dos técnicos, é de se pensar…

    1. Abel e Mano são dois que ficaram de orgulhinho porque eram ficha 3 e 4. Essa é a posição deles mesmo…

      1. O Píffero conduziu muito mal a questão dos técnicos no início do ano. Errado está o presidente. Foi amador!

        1. Conduziu muito mal mesmo mas não pode ficar se rebaixando pra esse treinadorzinhos fraco que se acham super técnicos

          1. Odeie quanto quiser o caráter do Tite, Mano e Abel, mas pra treinadorzinhos fracos não servem. O Piffero conseguiu fechar todas as portas no início do ano e contratou um técnico que ele não conhecia.

          2. ??? Nao falei nada do caráter deles. Falei que são fracos. Se você discorda, sem problemas

          3. Eu sei que não falou. É que muita gente tem implicância (com justificativas ) a esses nomes, mas não da pra dizer que são ruins. O Piffero nunca poderia ter dito “mano não tem perfil”. Ele não pode nem dizer que o Felipão, Lazzaroni, Joel Santana, não tem perfil. Só devia dizer “vamos ver” e descartar o nome internamente.

          4. Blz. Discordamos mais uma vez. Para mim, ele pode dizer que determinado treinador não tem perfil sim. Sem problemas. Não vejo toda esse necessidade ser politicamente correto o tempo tempo. E o Mano também foi muito correto e coerente em dizer que nao treinaria um clube cujo presidente disso isso. O problema é que o Piffero nem sabe que perfil quer…

          5. Mas é isso. Discordando a gente concorda kkk Se ele soubesse o perfil, ele poderia dizer. Mas ele não sabe e nunca soube o perfil, inventou uma desculpa qualquer “de falta de perfil”.

          6. Dizer que tal treinador não tem o perfil do clube e depois procurá-lo só mostra o quanto o presidente é AMADOR e se CONTRADIZ. Não sabe o que quer. Eu no lugar do Mano teria feito o mesmo.

  139. ÁUDIO VAZA E ENTREGA CLIMA TENSO NA REUNIÃO DO CONSELHO DO INTER

    Inter 11 de agosto de 2015 1 Comentários João Filho Inter

    A reunião do Conselho Deliberativo do Internacional teve muitos discursos acalorados na noite desta segunda-feira.

    A grande maioria delas foi por conta da exclusão ou não do vice jurídico que está enfrentando problemas pessoais com a justiça.

    A oposição alega que ele deve renunciar ao cargo. A direção do Conselho fala que o estatuto não prevê isso. Ou o próprio dirigente renuncia ou o presidente Piffero ordena que ele saía.

    Por isso, alguns colorados acabaram até deixando a reunião mais cedo, como forma de protesto.

    Mesmo assim, na próxima quinta-feira, a diretoria e alguns conselheiros importantes irão se reunir para saber se esta questão pode ir pra votação perante os conselheiros.

    Detalhe de um áudio que recebi de um conselheiro presente na reunião. É a gravação de um discurso pedindo a saída do vice-presidente.

    ———————————————————————————-

    Pra quem quiser escutar o áudio:

    http://jbfilhoreporter.final.com.br/2015/08/11/audio-vaza-e-entrega-clima-tenso-na-reuniao-do-conselho-do-inter/

    1. Ah, e foi proibido falar sobre o greNAL na reunião do conselho, kkkkkkkk… piada.

      1. Como poupar, se tem multa recisória? Na melhor das hipóteses, o Inter pode emprestar e pode estar certo de que ninguém vai querer pagar mais que 50% do salário. Aí tinha que emprestar uns 8 nesse esquema para pagar o Sampoli e continuar no vermelho…

  140. Além da busca do técnico, temos que lembrar que tem jogo amanha, e do jeito que está é mais uma derrota, basta saber de quanto!

  141. O inter contrata o Sampaoli: OK
    No primeiro jogo dele ele poe em campo um 3-4-3: O Piffero pira e fala merda no rádio.
    A midia inteira diz: Falta volante, falta proteção.
    A torcida pede: Por favor, volta 4-4-2.
    Sampaoli manda todo mundo a merda e vai embora;

    Se não mudar algo na mentalidade, contratar Sampaoli vai ser uma tragédia. Não suportaram ver o aguirre no inicio do ano escalando no 4-2-3-1, imagina no 3-4-3 (muitas vezes 3-5-2) que o Sampaoli usava nos times dele. Escalando volantes como zagueiros laterais… Vai ser o caos.

        1. Ai a casa cai; Ó cara ta muito a frente da cabeça da nossa direção. O cara escala baseado num sistema de pontuação, faz analise intensa de vídeo, rosna pra qualquer um que ameaçar tocar no trabalho dele. O Piffero não vai aguentar ver o Bielsa trabalhando no Beira-Rio.

      1. Hoje já to preferindo o Lisandro no banco e o Moura de titular… mas só por enquanto, kkkkkk.

      1. A esperança é que correndo certo, até nosso time consegue correr mais. No esquema do Aguirre, era um deus nos acuda. Nego correndo pra tudo que é lado, atacante indo sozinho fazer pressão na zaga, quando o time todo estava recuado (!!!) e quetais…

      2. Pois é. Como o chjnelo aranguiz corria lá e aqui se arrastava? Isso que êle ganhava seu salário era daqui e não lá.

  142. Qual a convicção do presidente quando ao mesmo tempo tenta Mano, Muricy, Osvaldo, Sampaoli, etc? Todos treinadores com características diferentes. NÃO TEMOS PRESIDENTE! Tá conseguido se sair pior do que o Luigi.

    1. mas pelo que se sabe ele tentou murici e sampaoli até agora, o resto é coza da mídia marrom

      1. Píffero sabe que o mano não quer falar com ele e nem vir pro Inter enquanto ele for presidente. Só por isso não tentou o mano agora. Se não fechar com Sampaoli vai atirar pra tudo quanto é lado de novo.

    2. Quando ele fala “Muricy é meu ficha 1” de novo erra na estratégia.
      Ainda fico abismado com o amadorismo que o clube demonstra.

  143. Sampaoli era pra ter vindo quando tínhamos o Aranguiz, que parece só jogar com ele. Agora que o anão foi embora querem trazer o cara. Só se oferecerem o Beira Rio pra ele, porque além de morar em um lugar ótimo, treina o melhor Chile de todos os tempos.

    Esqueçam

    1. Não é só dinheiro. Depende muito do projeto também e esse é o problema. Não imagino o Píffero apresentando um bom projeto que seduza o Sampaoli ou qualquer outro treinador de ponta.

    1. é muita grana… não tem como pagar essa multa, só se repassar o dinheiro da venda do aranguis, é melhor apostar no argel

      1. Tem um comentário lá que diz que a multa é 2 milhões de dólares. Os ganhos dele e de sua comissão também são 2 milhões por ano. Dá uns 600 mil reais por mês.

    2. Estão falando em 12 milhões de dólares a multa rescisória do técnico, mas parece irreal. Considerando que Sampaoli e auxiliares ganham 2 milhões por ano, acho que 2 milhões de multa parecem ser bem razoáveis. Tem que pensar que a multa é para os dois lados: se a federação chilena demitisse a comissão, ela que deveria pagar a multa e 12 milhões equivaleriam a 6 anos de contrato. Muita coisa.

      Em todo caso, 2 milhões de dólares dá uns 7 milhões de reais. E o Inter andou fazendo empréstimo, como iria ter essa grana para desembolsar?

      Acho que Sampaoli não vem. Possivelmente, é mais uma jogada tipo “estamos tentando o melhor para o clube”.

      1. Irreal o que o Piffero está fazendo se é que isso é verdade. Deveria fazer uma limpa no vestiário, trazer um técnico brasileiro e conhecedor dos melindres do brasileirão para já montar um plantel competitivo e barato para o próximo ano. Ele faz a cagada no grenal, toma um sacode e ainda em vez de limpar a sujeira aumenta o monte gastando milhões em um técnico que ele mal conhece o perfil, sabemos que o cara é bom, mas acho que não é momento para trazê-lo.

  144. O técnico pretendido pelo Internacional é o argentino Jorge Sampaoli, 55 anos, atualmente no comando da seleção chilena.
    O presidente Vitório Píffero e o vice de futebol Carlos Pellegrini estão em Santiago, no Chile, para fazer uma proposta ao treinador.
    O Blog Gre-Nal buscou informações sobre a comissão técnica que Sampaoli levaria para o Beira-Rio, assim como detalhes do seu método de trabalho.
    O corpo técnico é composto impreterivelmente pelo auxiliar Sebastián Beccacece e pelo preparador físico Jorge Desio.

    Sebastián Beccacece o fiel escudeiro de Sampaoli. Trata-se de um auxiliar com grande protagonismo na comissão.
    Eles estão juntos desde 2003, quando trabalharam no Sport Boys, do Peru.
    Durante os jogos, muitas vezes parece que a seleção chilena é dirigida por dois treinadores, pois Beccacece tem autonomia para levantar e dar orientações aos jogadores mesmo sem consultar o comandante.
    Além disso, antes de cada jogo, Sampaoli e Beccacece assistem juntos aos vídeos do adversário e fazem as análises.
    O treinador é inclusive padrinho da filha do auxiliar.

    O preparador físico Jorge Desio não se limita a comandar treinos físicos. É, acima de tudo, um motivador.
    Ele costuma ter uma relação muito próxima com os jogadores.
    É conhecido por ser carismático e alguém que facilmente conquista a confiança do grupo.
    Nas concentrações, é Desio quem se certifica quando todos os jogadores já foram dormir.
    Juntos, Sampaoli, Beccacece e Desio recebem 3 milhões de dólares anuais na seleção chilena, o que dá um salário mensal de aproximadamente R$ 850 mil.

  145. Píffio, vai pra Alemanha e finge que tu quer contratar o Guardiola. Fica menos feio pra ti levar esse “não”.

  146. Absurda esta tentativa milionária do Sampaoli. É prosseguir sem planejamento, técnico estrangeiro no país, com este bando de jogadores sem o mínimo de profissionalismo no Brasil, não tem como dar certo. Ainda mais no Inter, que não tem comando e tem o vestiário bichado. Melhor pegar este dinheiro e fazer algumas rescisões de contrato que estão precisando ser feitas, e depois contrata um técnico da nossa realidade. Chega de pompa fajuta, isso é mais do mesmo, é pegar alguém só para dar marketing, e o Inter tem vivido só disso nos últimos anos.

  147. Já se falava no Sampaoli no final do ano passado e não deu certo, pq estão falando nisso agora?
    Se não trouxe no ano passado que tinha uma Libertadores pra jogar, pq o treinador viria pra cá com a missão de não ser rebaixado?

  148. Alexandre Ernst ‏@Alexandre_Ernst 35 minHá 35 minutos
    Que curioso: Nilmar esteve em campo no dia 7 de agosto pelo Al Nasr. PASMEM! Três dias depois, dia 10, ele atuou novamente.

    1. Não vejo nada de PASMANTE.

      Jogar lá é mais tranquilo que jogar botão em torneio profissional aqui.

  149. Porém, tem outra coisa que pode seduzir o argentino de 55 anos.

    “A informação que temos é que Sampaoli é igual ao Mourinho. Ambos gostam do dia a dia. Pode ver, o Mourinho não trabalha em seleção, com treinos apenas a cada 2 meses. Eles gostam do dia a dia”, explicou um dirigente.

    E lá vamos nós…

  150. “A ideia é dar uma cartada grande para abafar os 5 a 0 no Gre-Nal. Ouvi que o mandatário estaria bastante perturbado com o que aconteceu no clássico e buscando uma reposta de impacto para a torcida.”

    Ou seja, não existe CONVICÇÃO. Estão tentando o Sampaoli só para abafar o FIASCO do greNAL.

    1. Tem tantas coisas de impacto mais baratas que contratar um treinador que não vai vir tipo RENUNCIA.

    2. É o mito de que o dinheiro compra tudo e pode abafar qualquer fracasso. Não, o cara entrou na história como responsável pela goleada. Já era.

    3. Mas é só escutar as ultimas entrevistas dele, para perceber que o Fabrício naquele dia do surto estava EQUILIBRADO se comparado ao estado emocional do nosso NÃO-Presidente.
      Tenho certeza de que já rolou MUITA briga internamente e tem uma brigada de “deixa-dissos” para botar panos quentes.

  151. “Segundo uma pessoa ligada ao Inter, Sampaoli ganha 150 mil dólares por mês. Com a valorização do dólar, dá mais de R$ 500 mil.
    Piffero estaria acenando com uma quantia maior. Já se fala em uma oferta de 1 milhão de dólares (mais de 3 milhões de reais) no ato da assinatura e um salário superior a 200 mil dólares. Vai beirar R$ 1 milhão, se isso for confirmado.”

    1. Insano isso. Com o grupo de jogadores atual pode trazer o Mourinho ou Guardiola que não vai funcionar.

  152. Nada, Pifio tá fazendo cena. Sabe que é muito dinheiro. Vai ficar 2 dias tentando, mas no fundo o Sampaoli só vem se quiser. A grana será curta que o Pifio vai oferecer. Tá é fazendo jogo de cena. Voltara para o Brasil e trará um Cuca, Mancini ou Argel.

  153. Não sei
    se alguém já mencionou isso, estive fora do blog.

    “Eu vou sair, vai entrar outro e as coisas continuarão da mesma
    maneira.” Fernandão

    “O Inter é maior, muito maior, do que as pessoas que o comandam hoje. No tempo
    certo o clube terá pessoas com a grandeza do Internacional para dirigi-los.”
    Falcão

    “Meu trabalho é reto, não tem curva. E isso pode agradar ou não as
    pessoas. Tem alguns que acham que esse não é o caminho, mas o meu caminho é
    esse. Você nunca agrada a todos.” – Clemer

    O fato é que nossos ídolos estavam avisando.

      1. Sim, há um muro, há um moro no meio do caminho! Já dizia, Clemer Drummond de Andrade.

    1. Vamos ficar atentos a esse nome: “Europe Sports Group”.
      Quem tem participação nesse grupo de investidores que agencia atletas profissonais do futebol é o iraniano Kia Joorabchian, responsável pela parceria Corinthians/MSI, entre 2005 e 2006, e que deu um título brasileiro para lá de polêmico aos paulistas.
      Esse é o grupo de investidores que tem mantido uma série de negócios com o SCI, especialmente a partir de janeiro de 2015, sendo que alguns são bastante questionáveis.
      Por exemplo: o Réver firmou contrato de 3 anos e meio com o SCI. Tem 30 anos de idade e deve encerrar a carreira de alto nível no Beira-Rio. Pertence ao Europe Sports Group.
      O mesmo grupo levou o jovem Alan, da base do SCI, e colocou-o no Liverpool (ING).
      E, não por acaso, os atacantes Leandro e Maurides, ambos do SCI, foram emprestados ao mesmo time de Portugal – o FC Arouca – também via Europe Sports Group.
      O SCI é um porão imenso e o famigerado papo de “100 mil sócios” só aumentou o “intere$$e” pelo clube.
      Por isso, gente como Kia Joorabchian negocia livremente com o clube.
      Vamos abrir o olho, pois há tendência de muita maracutaia e sujeira no SCI.
      A ver.

      1. Nós abrirmos o olho? Para fazer o que?
        Essa porra de conselho e seu sconselheiros babacas é que têm que ir pra cima e cobrar.

  154. Não custa perguntar: quem está cuidando do vestiário no momento? Com o presidente e seu vice de futebol em viagem, quem está tratando do jogo de amanhã, que valem os mesmos 3 pontos do de domingo? O interino?

    1. Quero saber se já fizeram essas nabas olharem o vt do jogo lumas 300 vezes, sem piscar!
      E ainda, quantas horas de musculação fizeram até hoe, 11 horas de terça.
      Eu entraria com o time reserva, com 3 ou 4 que não pipocaram domingo, e o resto – CT alvorada.

      1. Não podem fazer musculação e correr em campo..estão cansados.

        Tem que se preservar para a próxima rodada….espera.

        Putz a rodada já é amanhã.

        1. A é: o chileno chinelo tem um probelma crônico no pubis. Puro9 migué. Aqui se arrastava na seleção um foguete.
          São todos luns filhas da puta!

  155. Jorge Sampaoli :

    Lucas Inter ofereceu 3 milhões de R$

    Salário : 1 milhão mensais

    Comissão Inteira

    Essas são as notícias quentes.

    1. Inter rebaixado e endividado caso o Sampaoli aceite. Gareca assumiu o Palmeiras na metade de 2014, temerário tecnico estrangeiro na metade da temporada. Contratem o Argel, Cuca, Muricy, vamos recomeçar com humildade.

      1. Só mandar o D’Alessandro embora que já paga o Sampaoli. Olha quanto dinheiro o Inter joga fora com Rafael Moura, Nilmar, Anderson, D’Alessandro e mais uma penca de nabas. E não quebrou. Sampaoli teria que vir com contrato mínimo de dois anos. E a primeira atitude de Píffero seria dar uma coletiva dizendo o seguinte: “este é nosso técnico por no mínimo dois anos e não sairá por hipótese alguma, a não ser por vontade própria”.

  156. O único motivo que traria o Sampaoli, seria dinheiro, MUITO dinheiro.

    Imagina a cabeça do cara na hora que soube das informações a respeito do clube…. ainda mais com a recém saída do Aranguiz…

    Eu DUVIDO que ele aceite, só se for por 1mi por mês, e com multa de 4 ou 5….

  157. Antes do greNAL todos já sabiam que o clube pegou 50mi emprestados para pagar salários e outras contas atrasadas… vendeu o Aranguiz por menos que que queria e ainda tá arrombado financeiramente

    Se trouxer o Sampaoli, rasga mais uma vez todo o planejamento financeiro e ano que vem a coisa fica ainda mais complicada, especialmente se o treinador não conseguir tirar leite de pedra – o que é provável.

    Não dá mais pra remendar o Internacional na base de nomes caros.

    Assim o clube estoura.

  158. Ainda quer fechar salários atrelados ao dólar, ano que vem quando a moeda americana superar os 5 reais, quero ver o Piffero pagar salario ou a multa de rescisão.

      1. Se você fizer um exercício de lógica e usar fatos e estatísticas para tentar refutar esta sua frase, vai facilmente conseguir desbancar o argumento.

        1. Não precisa. É só dizer que no momento o Inter ainda paga a rescisão do Abel e vai começar a pagar a do Aguirre. Se colocar um cara como o Sampaoll e tiver peito de manter pelo período mínimo de contrato, o custo-benefício é bem melhor.

          1. Pois é, mas se colocar um treinador daqueles estilo Vesgo ou C Duarte, que faz um time simples e cobra barato, neste momento eu acho melhor, e custa bem menos da metade do grandioso nome Sampaoli.

    1. Só o seguinte: valor de contrato, no Brasil, atrelado ao dólar, não existe. Ou melhor, pode existir, mas não tem valor jurídico algum.

      1. O Inter se não me engano fez um contrato em dólar com o Dunga, em 1999 o dólar valorizou 100 % em poucos meses, faltou dinheiro e a direção dispensou o Dunga. Depois a conta chegou e veio alta.

      2. O grosso vem do contrato de direito de uso da imagem. Este não pode ser atrelado ao dólar?

  159. No Inter existe algum conselheiro, ou alguém da direção, que passa todas informações para os JORNALISTAS locais.
    E é por isso que toda tentativa de reforços, contratação de técnicos, sempre vira uma novela.
    Como que vazou a informação de que os dirigentes estavam tentando contratar o Sampaoli.
    Porque sempre vazam as informações no INTER???
    Se nao me engano, DUNGA havia comentado isso publicamente quando estava por aqui??
    Quem está vazando informações???

    1. Na época ele descobriu que era uma assistente jurídico…tipo 2º ou 3º escalão, que sabia das informações por causa dos contratos que são obrigatórios.

      1. Tinham que descobrir quem está vazando informações agora também, tudo vira novela porque alguém deixa VAZAR.
        Lembra o início do ano, era bomba atrás de bomba na busca por um técnico.
        Tem gente puxando contra, lá dentro do INTER….

        1. Até eu, se fosse lá de dentro, acho que estaria tentando derrubar o Píffero… rsrs

          1. O luiggi foi degradação lenta…O Piffero em 70 dias se implodiu. Lento Luiggi foi lento, essa é a única diferença.

  160. Prá um cara que iria trazer de Arrascaeta, um jovem e promissor e trouxe Anderson ganhando umas 3x mais pra compensar, tenho medo que ele perca Sampaoli por 1 milhão prá trazer o Leão por 800 mil.

    1. Imagina o Píffero batendo na porta do Sampaoli. “Olha, vim te contratar porque tá feia a coisa lá no Inter. Não tenho dinheiro pra contratar e tive que pegar empréstimo pra colocar as contas do clube em dia. Mas venha pra cá que ano que vem tudo se resolve. Larga as seleções que estão atrás de ti e os clubes europeus e venha para o Inter”.

  161. Jornalista Chileno informou à Gaúcha que Píffero já fez check-out do hotel depois de receber um NÃO INCONDICIONAL de Jorge Sampaoli.

    Nem pensar. Sem chance. Zero.

  162. Fala-se em Sampaoli, Sabella, Mano, Muricy, Lisca, Argel, Mario Sérgio, Falcão entre vários outros e vamos acabar com Celso Roth ainda. E eu que acreditava que nada poderia ser pior que Luigi, Medeiros e SoutoDemora!

  163. Meu Deus, esse tipo de agonia em AGOSTO é pra cair o c… da bunda, malditos sejam.

  164. Nem Sampaoli, Sabella, Mano, Muricy, Lisca, Argel, Mario Sérgio, nem Falcão. E nem Roth.

    Vamos ficar com Osvaldo de Oliveira (a Esfinge). Ou mesmo até Leão.

    Sabem como é o Piffero, né? GOSTA DE DESAFIAR O BOM SENSO E A TORCIDA.

    Lembram de 2008, qdo ele queria trazer Nelsinho batista (depois do que fez com o Ínter em 1996)??

    1. não lembro dele ter dito isso …
      ele disse ou o hltor, o jb, ou quem sabe o wiagay

  165. Diretoria da arrogância… Torcedores comendo ovo e arrotando caviar…

    Ferrari… Armani… Sampaoli… Dinheiro voando….

    cade o CLUBE DO POVO?
    Internacional é um time BRASILEIRO, de um país em crise. Todo desorganizado! Que organizem a cozinha antes!

    Trabalhem direito na humildade e com profissionais que sirvam a instituição.

    1. Aposto em Rogério Zimmermann. Vai ser constrangedor trazer ele depois de tentar Sampaoli. Mas é minha aposta e acho que seria uma boa.

  166. Fico impressionado com as escolhas do Piffero.

    O Piffero quer Muricy. MAS O MUNDO INTEIRO SABE QUE O MURICY TEM PROBLEMAS DE SAÚDE E NÃO VAI TREINAR ESSE ANO.

    Argel, Guto Ferreira, Leão ou Osvaldo de Oliveira.

    01 desses 04 técnicos vai ser o do Ínter.

    SOMENTE 01 DELES PODE NÃO CAIR P/ SEGUNDONA NO ÍNTER: Argel.

    Se contratar Osvaldo Oliveira, Leão ou Guto, CAIREMOS!!!!!

  167. o Inter é desespero puro e planejamento zero …

    presidente atirando para tudo que é lado atrás de técnico DESDE JANEIRO … 50 milhões para pagar … vendendo o pouco q temos q presta … terceirizou o depto de futebol para NINGUÉM …. deixou o vestiário sob o comando da panela mais numerosa, quase como jogar um pedaço de carne no meio dos lobos, quem chegar primeiro e mandar mais, leva, e quem seguir ele come bem …

    a venda do aranguiz bancará os “come e dorme” até dezembro, e o novo técnico será um ruim e caro, salário de 500 mil no mínimo, aí trocará em dezembro e paga multa para ele e contrata um novo pelo mesmo valor, ou até mais …

    aí tu olha e o dalessandro ñ quer mais, por mais defeitos q ele tenha, aconteceu algo grave, o cara nunca foi de fugir … e como opção um gremista de 90kg q parece o mussum dos trapalhões com câimbras …

    se a diretoria q domina o planejamento quiser um tapa buracos e esperar o muricy para 2016, vai trazer roth ou argel … no máximo oswaldo ou cuca, mas acho improvável ….. acho q se o sampaolli recusar vem treinador temporário por aí …..

  168. Sampaoli não vem mais… outro fiasco. Viramos piada nacional e internacional.

    1. Tem que pegar quem fica vazando informações lá dentro, é por isso que vira novela.
      Cada tentativa de contratação tem que fechar, porque senão vira piada e ainda ferra com as outras.
      tem que pegar quem vaza as informações e cagá a pau!!

    2. Pelo que eu entendi ele jamais viria. O Píffero deu uma de louco a se bandeou pra lá com proposta, só isso.

          1. Pelo que tão chamando o Piffero de incompetente, ele foi lá no chile pra ver se o Sampaoli tava lá, como não tava ele ta voltando já.
            Existem más escolhas e negócios obscuros, mas é difícil existir amadorismo no meio de tanto dinheiro.

          2. Segundo o Carvalho, falar com algum representante.

            Para mim, foi se esconder por da imprensa e do Conselho Deliberativo e da torcida.

    3. a diretoria foi para cima do sampaolli igual um pobretão desesperado para cima de uma gostosa …. na base do “vai que …. ”

      kkkkkk

      praticamente óbvio q ele recusaria, ñ sei como ele agendou uma reunião com o sampaolli de uma hora para outra achando q iria contratar ….

      mas oficialmente ñ li q ele acertou com o méxico, mas eles tem + $$$$ e seleção é seleção, ñ adianta …..

    4. Ainda bem que não vem.

      Técnico do Ínter nesse momento difícil tem que conhecer o Ínter. TEMOS UM VESTIÁRIO CHEIO DE COBRAS VENENOSAS.

    1. Sim, e os bobos vão ficar lá na pagina do clic clicando em qualquer opinião ou noticiazinha que tiverem, com quartas e quintas intenções. Eles tão lucrando, e rindo disso tudo. kkk

  169. Que vergonha. Ouvir um não do Sampaoli não é vergonha por si só. No entanto somar 5 x 0 com o caso Mano, e agora mais essa do Sampaoli, é uma catástrofe pro Inter.

    1. É uma soma de coisas que aconteceram em um curto período de tempo. Lamentável.

    2. Mas essa diretoria também é fraca, não conseguem nem trabalhar em siliêncio. Parece que estão jogando pra torcida, do tipo: “estamos fazendo a nossa parte, mas não tá fácil”.
      Falo desde que o Tigres nos eliminou: se era pra trocar o Aguirre, que fosse por um cara melhor e que isso já tivesse encaminhado antes da demissão do técnico…

  170. Carvalho E CACALO defendendo o Píffero com unhas e dentes no Sala… para tudo.

      1. Agora o Denardim avacalhou com o Píffero kkkkkk falou que ele está fora da casinha.

  171. O cara iria lá no Chile só para ouvir um não ?? Não é tão louco assim . (Não dá pra acredita)

    Acho que algo novo vem de lá . Tem informação forte ai que um cara “famoso” ta vindo .

  172. Piffero chegou em Santiago, entrou no táxi e falou: “me leva pra casa do Sampaoli”. Ficou 3 horas tentando convencer o porteiro do prédio a tocar no ape do Sampa. Até que a faxineira atendeu e disse que ele estava na Argentina

  173. O Inter cogita mesmo ir com técnico-tampao caso não se acerte com nenhum de nome. Mas como isso vai ser possível sendo que temos um turno inteiro e uma copa do Brasil pela frente. Vão abdicar do ano é isso?

    Preservação para o próximo ano é nova pra mim.

  174. kkkkkkkkkkkk Meu Deus, eu nunca escuto o Sala de Redação, mas hoje tive sorte… o Fernando Carvalho está passando a maior vergonha pública, sendo constrangido ao extremo pelos colegas kkkkkkkkkk o assunto é: megalomania do Píffero.

      1. Claro, eu, tu , ele, nós, vós, eles …faríamos o mesmo. Ainda mais com esses sujeitos piada-pronta

    1. Tem aguentar mesmo, porque o Piffero é obra do FC, que colocou ele lá. O brabo é nós torcedores ter que aguentar a incompetência desses cara.

    2. Se alguém tiver mais detalhes do “sala”, favor posta os melhores momentos ai.

      1. Fora o enorme constrangimento do Carvalho, apenas algumas piadas (boas até) e agora discussão sobre quem será o treinador.
        Falando em Argel ou algum outro emergente.
        To apostando no Zimmermann.

  175. Pifero por favor PARA de constranger sistematicamente a torcida colorada. Cara não fica implorando para treinadores que nunca virão treinar o inter. Tu ficas fechando todas as portas por onde passas. Alguem tem que fazer isso parar ou a catástrofe vai ser irreversível. Eu DUVIDOOOO que o Sampaoli deixe a seleção chilena, antes do término do contrato, para vir para o inter. Isso só da mais munição para os inimigos, e de chorar…

  176. Nova “informação”: Sampaoli realmente está em Buenos Aires e Píffero sabia disto.

    Ele foi para o Chile para escapar da reunião do Conselho Deliberativo e da imprensa.

    1. Tive a informação que ele foi pro Chile porque o DDI Santiago-Buenos Aires é muito mais barato que POA-Buenos Aires.

      Piffero estava tentando economizar dinheiro e o pessoal nao reconhece

  177. Tenho uma ideia, o Piffero que use um disfarce, Tipo peruca, óculos, dai ele pode fazer suas loucuras sem ser reconhecido não comprometendo ainda mais a sua autoridade e confiabilidade, atributos indispensáveis a manutenção de seu atual cargo no SCI.

    1. Se o Cerveró não estivesse com o filme queimado, o Píffero podia se fazer passar por ele…. são bem parecidinhos até.

  178. Kkk Cerveró e uma boa ideia, ele ta preso não? Se alguem conseguisse convencer a PF no aeroporto podia argumentar que o Piffero é o cervero que foragiu. Ele seria recapturado, pondo fim ao seu mandato de terror. Seria perfeito kkk

  179. Olha, podem trazer o Sampaoli, o Bielsa, o Cuca, o Itamar Schulle… quem for
    a cultura da esculhambação, da incompetencia, da falta de profissionalismo já ta escancarada dentro do beira rio.

    Vão ser anos de gestão responsável (e atentem que isso não esta nem próximo de começar) pra apagar os efeitos do amadorismo que a sequencia Luigi-Píffero vai deixar de legado

    o INTER não se reergue esse ano, nem no ano que vem, é bom o pessoal ir se reparando pras vacas magras….

  180. Independente de técnico que irá comandar, temos que mandar o medalhões embora o quanto antes, o fator vestiário está acabando com o Inter e já faz tempo.

  181. É incrível termos passado de potencial tri na LA para isso em menos de 70, 80 dias. O Inter simplesmente implodiu! É inacreditável! Aconteceu merda FEIA durante a Copa América, nào é possível. Quem iria imaginar isso depois da vitória contra o Santa Fe? O que deu tão errado?

      1. mas quem são?? digam nomes!! eu acho a imprensa muito ruim, talvez o que se salva é o guerrinha na minha humilde opiniao!!

    1. Seria bom alguém jogar essa merda toda no ventilador pois deve ter muita coisa que nem imaginamos…

          1. E tá provado, Douglas: o ÓDIO que sentem do Inter é VISCERAL. Não que isso explique as cagadas, mas a disputa pela carniça que se vê agora é RENHIDA.

          2. As hienas da imprensa esportiva estão arreganhadas. Agora se verá quem é quem. Já filtrei alguns só pelos títulos das suas colunas.

  182. Eu TB, apesar de ser otimista, acho que a coisa nao se resolve assim tao fácil. Quando o saudoso Fernandão falou em zona de conforto acho que ele falava de um câncer e não uma simples infecção. Talvez antibiótico não resolva, o tratamento e mais longo e complicado, infelizmente.

    1. Nessas horas eu me pergunto: O que que o Scocco viu aqui que fez ele sair correndo ?

      1. Talvez a mesma situação que tenha feito o Aranguiz implorar para ser feliz em outro lugar, ou seja, no inter ele não era feliz e talvez a resposta não seja somente grana…

        1. São 2 gringos que pediram pra sair… que coisa não ? Será que é pq de onde eles vem algo diferente não acontece ?

          1. Olha, vou pelo mais simples: dinheiro! Eles percebem que não vão levar o prometido e caem fora.

          2. E o cavenaghi, se esforçava e tal mas não teve qualquer chance, foi ser campeao da america.
            E o datolo, tb tinha que ficar na fila de todo mundo, e foi ser campeao da america.

        2. E todo mundo que volta para jogar contra nós baba de ÓDIO no campo, é perceptível.

          1. Pode ser, André, mas nunca vi fazerem isso no Corinthians ou no G, por exemplo.

  183. Da piada para a preocupação: o presidente do Inter enlouqueceu? Olha, só alguém fora de si para expor dessa forma uma instituição do tamanho do Inter. Ele é o nosso Kim Jong-il.

    1. tem alguem la dentro, não é de agora, que entrega tudo pra imprensa em troca dos reloginhos no final do ano. Dunga já hvia dito. E a imprensa é sirotski, logo, gemista.claro que depois de ontem nao tem mais desculpa, ta uma merda
      Na verdade, futuramente, talvez a gente agradeça essa goleada, pois pode evitar algo pior

    2. Aquela entregada do Brasileirão já mostrava que ele não devia estar muito bem da cabeça: vou repetir, ele sempre foi tosco, mas nunca foi bunda mole.

      A impressão que dá é que estão MANIPULANDO o Internacional. A pergunta então é O QUE teria desencadeado isso – pois depois de passarmos pelo Santa Fe, NINGUÉM poderia imaginar um inferno desse. Estão agindo totalmente fora do normal.

      1. Aquela entrevista que ele deu depois do jogo contra o Flamengo parecia ser só mais uma fanfarronice do píffero mas era a loucura batendo na porta.

        1. Pois é, André, parece que de repente TODO MUNDO simplesmente ENLOUQUECEU no Inter!

  184. Piffero parece um caricato personagem cômico de novela, só faz merda, é piada pronta, e expõe o inter e todos a ele ligado ao ridículo.

    1. Cara, acho que é pior do que isso: ele está INSANO. NADA está acontecendo dentro do MENOR parâmetro de normalidade que seja! Está TUDO muito estranho.

  185. Vou cravar aqui novamente, para que todos lembrem e valorizem a quem de direito:
    Sexta-feria, às 19:15 hs, Argel Fucks no Inter.
    Abraço a todos.

  186. Pode ter um componente financeiro claro, vamos combinar que os valores praticados no fut brasileiro estão fora da nossa realidade, mas se fosse somente isso o Fernandão não falaria em zona de conforto, nem o Falcão falaria que o Inter e maior que seus comandantes, enfim. Outra coisa que temos que considerar e que o inter não e o único time brasileiro que supostamente atrasa salários, logo…

    1. Flamengo em 2009 foi campeão com petkovic jogando só pra receber uns salários atrasados de 2002. A direção é uma zona. O time é comandado de maneira tosca, logo acontece coisas toscas.

  187. De Buenos Aires, Piffero e Pellegrini irão a Lima, Peru. Eles estão fazendo uma road trip pela América Latina. Prentendem voltar a Porto Alegre pro Gauchao 2016

  188. O que me ocorre e que transformaram nosso inter num balcão de negócios, onde atletas tem que aparecer no começo dos campeonatos com o único proposito de valorizar seus passes, dando retorno aos respectivos investidores/empresarios. Nesse escopo, taça seria secundário, understand

  189. Cavalheiros, em verdade vos digo: o Internacional não está apenas PODRE. Está LOUCO.

      1. porra, o pifio foi pro Chile e o cara não pode sonhar com o nosso Argel da Massa ? kkkkkkkkk

        1. Véio é sério como que vão botar o Argel treinar o inter,ele não tem nível como pessoa e não é um bom treinador o orçamento do inter é de 250 milhões ano e os cara cogitam Argel,itamar…

          1. oK… hipoteticamente, quem tu escolheria ? Argel ou Oswaldo de Oliveira ? Eu sei quem o Pifio escolheria. Eu sei quem eu escolheria. E o amigo escolhe quem ?

          2. Entre Argel e o esfinge, Argel mas ele não é um bom treinador com estes come dorme que nos temos no primeiro treino que ele marcar que não foce do agrado da turma já era, não foi este ano que começaram as folgas.lembra do dunga?

    1. Correndo no calçadão de copacabana, enquanto nós ficamos chutando pra tudo que é lado..kkk

  190. Piffero foi pro chile pedir pra Concha y Toro fazer as camisas. Já que não deu com Armani e Ferrari…

  191. Bomba: Guto Ferreira é visto .matriculando os filhos em colégio de porto alegre. Ok ok

  192. Com Argel Fucks é assim:
    Professor, to com uma dorzita na ponto do dedo do pé. R. TEU CÚ BOSTA !!!

        1. Fernandão,tite,falção,fossati não conseguiram acabar com a panela o nosso problema nunca foi de tecnico.

          1. Argel não tem nada a perder.
            Ia pro soco, cuspe na cara, na pior das hipóteses é demitido e volta a treinar algum clube pequeno da série A ou outro da série B. Tranquilo.

          2. É… nossos ídolos (Fernandão, Falcão e Clemer) não conseguiram desmanchar essa panela, não vai ser o Argel que vai conseguir.

            E se ele é colorado não vai tocar a merda no ventilador quando sair, os idolos acima não fizeram isso por respeito ao clube.

          3. Nenhum deles é(foi) tecnico.
            Argel, bom ou mau, é técnico e vai continuar sendo mesmo sendo despedido.

  193. Vcs estão errando tudo porque estão pensando como torcedores..tentem pensar com a cabeça do píffero.

    aí será fácil achar o treinador.

    1. Cabeça do piffero no momento : Como eu faço pra voltar pra casa daqui do chile?

    2. Sim. O Inter vai contratar o Muricy que treinará remotamente via internet de sua casa onde está acamado.

  194. Esses dias estava o Luciano Davi, hj é o Medeiros dando entrevista como se soubessem das coisas. Quando tiveram a chance, não fizeram nada que preste.

          1. se nao me engano foi na gestão dele q o inter ficou sem atacante ele atirou pra tudo q é lado e acabou pagando uma nota no Moura, se nao me engano não quero cometer injustiças!!

          2. E o Diego Forlán, uma contratação cara e que não rendeu o que se esperava.

    1. agora te digo uma ,apesar de toda a merda que tava com o luigi, sera que estaria pior agora como merdeiros?

      1. Muito pior.

        Série B na certa, e sequer teríamos sonhado com a Libertadores até julho.

        1. bah cara, nunca gostei do luigi, mas verdade a de ser dita, memso nos piores momentos nunca tomamos tunda no gremio, so ano passado mas anda sim o goleamos no gauchao tbm e se classificamos para a libertadores. Esses 5 foi horrivel

          1. a questão é que o gremio ta entrando em todos os granis da arena como se fosse valendo copa do mundo, ja que nao ganham nem gauchão sobrou ganhar o grenal em casa!! essa é a verdade e o inter como ja ganhou varios parece q entra de corpo mole!! eu acho isso

          2. Não fomos pra série B por falta de tempo em 2013. Mais 2 rodadas e estaríamos lá.

      2. Acho que sim. Esteve no poder do futebol e fedeu. Não sei como não ficam constrangidos de concorrer.

      1. Tem treta? Não sabia. O D’alessandro curte o Loco Bielsa e o Pekerman. E havaianas, ultimamente.

        1. Haahaha. Respeitam-se como profissionais mas tem. É como o Portaluvas com a gente…

  195. E ufa… informação… Dalessandro esta a espera de proposta para sair .

      1. 2. Estou ironizando. Mas grato a ele sempre. E quando gaymista abre a boca eu começo a soletrar: D-a-l-e-s-s-a-n-d-r-o

      2. É que nem a saída do Guiñazu, ruim pela imagem, por tudo que significa, mas bom pelo aspecto financeiro e pelo problema de não poder por no banco. Uma hora ia acontecer. Pena que não pensaram nunca num substituto….

  196. Voces nao sabem de nada. O treinador sera nada mais que o Luigi!

    – Ja conhece o grupo
    – Presidente vencedor (de Gauchao e Recopas)
    – Bom administrador de estadio (voltaremos a ganhar em casa)

  197. Agora falando sério.

    Se o problema é o vestiário, em quem vcs apostariam que sempre está definindo as regras e mandando em todos, opções:

    Dale
    Juan
    Alex
    Rafael Moura ( sempre joga)

    1. A não muito tempo, tinhamos um General Bolivar aí tb… então saiu o General e alguem ficou com seus discipulos

  198. Se tem um técnico que eu gostei foi esse do Tigres e é brasileiro.

    e como o pífero tá perdido mesmo contrata o cara que nos eliminou.

    peraí, tive um dejavu, eu já vi isso acontecer em algum lugar.

    1. Esse já disse que não volta par oBrasil pq acha isso daqui uma bagunça (ah sério???!!)

  199. Só digo uma coisa: quem quer que seja o técnico, não vai agradar totalmente a NINGUÉM – muito pedigree, sem pedigree, muito caro, muito barato, peita os caras, amiguinho demais…

    Tá boa essa semana, caros (sobre)viventes…

  200. eu sonhei q ganhava a copa do brasil, inclusive com o lisandro levantando a taça!!

      1. sonhei né fazer o que!! pior é ouvir flauta do tio da banca do café!! que fase!!

  201. Aí o Piffero chama uma coletiva, e de repente vem um grito de desabafo: YOU CAN’T HANDLE THE TRUTH…!!

  202. Essa imprensa gaúcha é muuuuiiitttoooo azul cara. Eles chegam a tar intoxicados de tanto falar no “grenal histórico” ta ruim de aguentar, acho que virou ate campanha institucional da zelotes o tchauzinho.

    1. É o que tem pra falar, foi histórico, e é isso e as desventuras de Píffero no mercosul.

    2. Quando o Inter ganhou de 4 x 1 ano passado, foi: “Inter goleia o gremio e nao faz mais que sua obrigação”

      1. Sim, foi exatamente isso que eu postei aqui ontem. Não me lembro da imprensa nuuunca zoar os azuis. Pq eles já passaram muito vexame, e a imprensa nada. Agora conosco já tao ate desrespeitando a instituição.

        1. acho q eles tentam puxar pra cima o gremio pra tentar vender noticia pq como faz tempo q o gremio nao ganha nada nem gauchão eles tentam fazer algo pra que os gremistas comprem jornais, acessem os blogs e etc!! acho que pode ser isso

          1. Bah eu já acho que eles tem jeito de torcida mesmo sabe. Pq zoação e coisa de torcedor. Para mim a imensa maioria ta de pijaminha listrado por baixo.

          2. é pode ser eu to tentando achar um motivo mas eu acho todos muito fracos, talvez o guerrinha se salva na minha opinião mas o resto é muito ruim!!

          3. Sim eu já vi o Guerrinha com a camiseta do inter, mas que ele gosta de polemizar TB, nai da pra negar. Tipo assim a cultura da imprensa gaucha e assim: o grêmio e um eterno time em formação que não tem obrigação de ganhar nada, não sofre pressão. Já o inter tem elenco milionário, etc e tem obrigação de ganhar tuuddo. Dai a imprensa pressiona direto.

  203. O Piffero virou chacota de todos os programas esportivos.

    Que vergonha desse incompetente ser presidente do Internacional.

    1. E o pior que não foi só ele que virou chacota, fomos rodos nos, pq ele como presidente do nosso clube, nos representa. Eu acho que ele deve ser internado, interdidato ou QQ coisa assim

  204. Sim nos precisamos de uma vitoria na mesma proporção que precisamos de oxigênio para respirar, não apenas uma mas duas. Têmis que ganhar do Flu e do cruzeiro, ai ai ai. Caso contrário vai virarhisteria, pq pelo andar da carruagem não vem técnico ate final de semana.

  205. eu tinha visto os gols mas o segundo do luan ele para, olha para o lado, toma um café, vai no banheiro, fuma um cigarro e depois chuta!! porra ninguem chega no cara!!

      1. Um dia ele ia jogar mal… não da sair caça as bruxas contra ele, cara vem salvando time de resultados desastrosos, mas domingo ele abalou-se junto com time.

        1. Não estou queimando ele, mas para virar um goleiraço mesmo, não pode ficar tomando gols como aquele.

          1. Entendo a raiva, também achei falha, mas só ver últimos jogos, que vai ver que isso não é nada comparado com as salvadas dele.
            Agora vai reclamar da grande dupla de zaga que deixava qualquer 1 entrar ?
            Do meio que faz marcação por área, deixando adversário entrar como quer ?
            Do 60% que não jogou uma partida que preste até agora no BR?

            Queria que Alisson tivesse sido culpado dos 5×0… nem o El Ruim seria culpado daquele resultado de domingo.

          2. O Chech tomou um gol igual domingo, qualquer bom goleiro falha, o que não pode é falhar todo o jogo, ele tem muito crédito.

    1. E o que dizer de Ernando tomando uma agua de coco nos dois ultimos gols do Gremio? Enquanto ngm tirar essa cara do time, será 2 ou 3 gols por jogo…aviso há tempos…dessa vez foram 5.

      1. Tenho pavor desse cara, parece que está sempre com merda nas cuecas. Lixo de jogador.

          1. levar gol do fernandinho é de chorar, ele só tem uma jogada e eles cairam q nem pato!! o fred joga amanha?? se jogar aí sim

          2. pior q achei a escalaçao inicial boa, nao sei o q faria diferente, talvez um volante a mais e um outro zagueiro no lugar do morto do rever!! sei lá!!

          3. Mas não achei o Réver tão culpado assim, os dois 1° gols de fora da área, o 4° quem entregou foi o Juan ao dar aquele passe ridículo no pé do cara e tomar o lançamento as costas.

          4. pode ser!!! mas no mais era isso por exemplo pra amanha vai mudar o que? nao vejo onde possa ter mudança!!!

          5. assim como ll e nilmar não podiam jogar juntos, rever e juan também não podem ….são muito velhos

          6. O volante Rodrigo Dourado está suspenso e não joga amanhã.
            O time que está sendo especulado tem:

            Alisson; William, Réver, Juan (Ernando) e Ernando (Artur); Nilton, Wellington, Alex, Sasha e Valdívia; Lisandro (Rafael Moura).

            Enfim, oremos.

          7. essa de botar o ernando na esquerda pq protege melhor é uma falacia, as principais jogadas é por ali!!

  206. A prioridade deveria ser o PREPARADOR FÍSICO.

    Já falei várias vezes..contrata o preparador do Galo. É pra esse que tem que pagar muito

    E não importa o técnico que venha o PREPARADOR FÍSICO será SEMPRE O MESMO.

    1. O preparador físico, a essa altura da temporada, não faz a mínima diferença. Especialmente pelo fato de o SCI ter jogos às quartas e domingos desde o fatídico clássico.
      O INTER deveria começar a reorganizar a comissão técnica para 2016 e já alinhavar o perfil de profissional que pretende buscar para a preparação física, desde já sabendo que é obrigatório que trabalhe em conjunto com o Carravetta e o Luiz Crescente, supervisor da preparação física e fisiologista, respectivamente.
      Mas esperar planejamento e atitudes lógicas do departamento de futebol do SCI é como esperar encontrar uma nota de R$ 3,00 – não existe.

  207. Piffero facts:

    – Piffero sempre é visto fazendo cálculos de física quântica numa lousa imaginária
    – Piffero tem um amigo que é uma bola de vôlei chamada Wilson (e ele é conselheiro)
    – Piffero grita para as pessoas na rua para saírem do planeta dele imediatamente
    – Piffero curte papos com pessoas que estão tricotando algo que não está ali
    – Piffero acorda todo dia gargalhando que vai dominar o mundo
    – Piffero responde às pessoas que “o Inter sou eu”
    – Piffero diz que vai contratar Sampaoli para treinar o Inter
    – Piffero pede que “não o deixem só”
    – Piffero diz que “não vou cair, não vou, não vou”
    – Piffero acredita piamente que teria dado para reformar o BR com recursos próprios
    – Piffero teria sobrevoado Hiroshima dizendo as palavras “fato” e “novo”
    – Piffero comprou uma harpa e foi visto com um fósforo perto da cobertura do BR
    – Piffero invadiu Stalingrado argumentando que dorme pelado na neve e acorda suado
    – Piffero renovou com Roth após o Mazembe
    – Piffero achou que Eva comer a maçã no fim foi uma boa ideia
    – Piffero disse que depois de contratar Sampaoli vai roubar a Lua

    1. Kkk parafraseando Chaplin ele vai fazer um video trajando roupa militar e bigode, onde ele chuta uma bola com o desenho do mapa mundi, pq ele e o dono do mundo

    1. Estranho: quando o São Paulo e o Flamengo tentaram não lembro da observaçãozinha sarcástica.

        1. esse cara é muito babaca, ele quer imitar o baldasso e fica largando gracinha pra ter acesso no blogzinho dele!!

  208. Vejo o pessoal mais pé no chão que nem eu pedindo Argel

    Pergunto: por que não Rogerio Zimmermann? está a 3 anos no Xavante, nesse período subiu pra primeira divisão, venceu duas vezes o título de campeão do interior e é lider da série C, invicto a 11 jogos. É energico dentro de campo, sem ser explosivo como Argel ou Lisca. E viria por menos de 70 mil com certeza até o final do ano.

    1. No jogo contra o Inter, pelo gaúchão, Esse Zimmermann passou o JOGO TODO gritado co ma arbitragem, reclamando.

      Como o estádio é pequeno, o áudio vazava pelas câmeras.

      Não deu UMA instrução para o time dele. Só gritou pedindo penalty, cartão amarelo e falando de roubalheira.

      Técnico assim não quero.

    2. Teria que vir blindado, coisa que hoje é impossível para dar para treinador “pequeno”.

    3. Duvido que largaria o Brasil-PEL para comandar o SCI apenas até o final do ano.
      E digo mais: ninguém topa trabalhar no INTER até o final da temporada. Salvo nomes como Leão e Geninho, que vão pedir um caminhão de dinheiro para executar essa tarefa.
      Se limpassem o vestiário e tivessem uma política clara de futebol, não seria absurdo dar uma chance para um cara como o Rogério Zimmermann ou Lisca ou Argel.
      Mas, para isso, é necessário tempo, o que o INTER não tem no momento.
      Repito: para 2016, limpem o elenco e deixem um técnico emergente, com vontade de vencer, trabalhar.

      1. É verdade. Essa coisa de treinar só por quatro meses não atrai ninguém. Fica com jeito de que só tão quebrando o galho.

    4. Esses treinadores viriam e na primeira turbulência seriam mandado embora. Zimmermann, Argel e Lisca se vierem será por falta de opção, será o que restou. Contratar sem convicção não adianta nada.

      1. então não deveríamos ter contratado o Aguirre em primeiro lugar (sexta opção do Píffero) porque não havia convicção nenhuma no nome. Quem o bancou foi o falecido diretor de futebol Fernando Costa

        1. Exatamente! Na primeira oportunidade foi chutado pq não era convicção do presidente.

          1. Pelegrini assumiu e poucas semanas depois mandaram pra rua o Aguirre. Tomaram essa decisão bêbados.

          2. Esse Pelegrini dá medo, ninguém sabe de onde surgiu, do nada começou a dar pitaco depis dos jogos, dos bons jogos, e começou a ficar conhecido, e agora assume o cargo.
            Parece não passar de um aspone.

  209. Pfifio ta disputando com Ataide do SP para ver qual é pior presidente de clube do Brasil…
    Um mais bosta que o outro!

          1. Fácil foi o gemio meter 5 na gente e deixar todo mundo de cabeça inchada!!
            PQP!

  210. MILTON NEVES ‏@Miltonneves 30 segHá 31 segundos
    Bomba! Internacional faz nervosa reunião no Beira Rio e resolve banir por todo o sempre o número 5 de seu uniforme de jogo. Respeitemos a dor.

    Obrigado, Píffero!!!!

    1. Tem uns caras que nunca falaram do Inter mas agora não perdem oportunidade de tirar uma casquinha da situação. Qualquer zé ruela agora zoa o Inter.

  211. Quando o cidadão nasce, Deus pergunta pra ele: tu quer ser inteligente ou trabalhar no futebol do Inter?

    1. Quero ser inteligente e trabalhar no futebol do cruzeiro, que demitiu oliveira e levou luxemburgo.
      Ops,

  212. Só falta o Vasco desistir do J.H., o Piffero foi viajar e não assinou a rescisão do ALCAIDE, se demorar muito não sei não!

    1. Pois eh, o time tem que estar acertado pra nao perder em casa tambem. Lembram do Grenal no olimpico de 2004?

  213. Quando o Argel vir, vão minar ele de pergunta falando que ele é a 185998796ª opção, bem a cara da imprensa gaúcha, já estou até vendo.

  214. o video postado abaixo pelo Igor demonstra exatamente o que os jogadores e diretoria pensam, tao cagando pra nos, a torcida puta cobrando e o Juan com uma cara de preocupado pensando o que sera que vai ter pra jantar em casa. kkkk

  215. Não que de pra acreditar que isso aconteça, mas a obrigação deste Inter 2015 é no mínimo uma das seguintes opções:
    1 – Ganhar a copa do Brasil e vencer o grenal do segundo turno;
    2 – Eliminar o grêmio (em um possível confronto da Copa do Brasil) e vencer o grenal do segundo turno;
    3 – Golear o grêmio no grenal do segundo turno por no mínimo 5×0 para devolver o placar.

    Isso para terminar o ano com dignidade. Na minha opinião é claro.
    *Não preciso dizer que não pode cair no BR em hipótese alguma.

    1. O clássico do returno ocorrerá na 36ª rodada, que é a antepenúltima.
      Está marcado para o dia 22/11/2015, ainda sem horário definido.
      Essa partida poderá ser decisiva para os dois times.
      Já que é pra cogitar coisas trágicas: imagine o GFBPA disputando o título e o SCI a permanência na Série A.
      Pior: o GFBPA podendo ser campeão com uma vitória no Beira-Rio.
      E a mais bizarra de todas: uma vitória dando o título ao GFBPA e rebaixando o INTER.
      Melhor deixar assim…

      1. Gremio tem um bom time mas um elenco limitado. Uma lesão do Giuliano ou do Luan por exemplo, ficaria sem reposicão. A chance deles ganharem um título é na CdB. No brasileiro vão lutar pela libertadores

        1. Que bom time porra lnenhuuma. O trigres também tem um baita time – para um monte de merdas que n´~ao correm, nem chjegam junto.

  216. Não li nenhuma citação ao Mário Sérgio. O vesgo é pistoleiro de aluguel, viria até dezembro faendo o suficiente prá não ser rebaixado. Assisti a Libertadores na Fox e me pareceu que ele conhece o rengo sentado, o papudo de lenço, o cego dormindo……enfim, alguém chama o Pífio num cantinho e diz baixinho que ele perdeu. Chega de megalomania, vamos evitar o rebaixamento e o Mário Sérgio é a indicação deste sócio em dia desde 2006 ! Vamos resgatar o Clube do Povo e é nestas horas que a gente vê quem é de fé !!!!

          1. haha nem me liguei nisso, autotrolagem involuntária. 3,4,5,6, no maximo 7k corajosos no gigante amanha

  217. pois é , fosse a torcida unica, todos, digo tODOS os socios atrasariams mensalidades em no minimo 3 meses, e ninguem, mas NINGUEM iria nos jogos de agora em diante, ai veriam o que é bom pra tosse

    1. Roth ja foi desmentido pelo Píffero. Na situação atual não seria uma má opção, roth conseguiria fechar a defesa e tem experiencia com os desmotivados medalhões que temos à rodo, Eu pessoalmente preferiria um expoente tipo Zimmermann ou Argel, mas se vier o Roth fica melhor que Oswaldo ou o já descartado Mano

    2. Como ele vai perder a proxima do Vasco estara livre no mercado, o tecnico vencedor que precisamos para nos dar o titulo da segundona. Afinal falta esse para sermos verdadeiros campeoes de tudo.

          1. Isso nunca! Ele deve o c*#$ pro Píffero, que manteve essa mula depois do Mazembe

          2. Falaram na grenal pela manhã.pareçe que foi por causa das declaraçoes do pifero.

          1. O Celso Roth ainda não caiu.
            No RJ, há gente afirmando que o Antonio Lopes vai deixar o Botafogo, onde é gerente de futebol, para assumir como treinador do Vasco da Gama.
            Isso seria anunciado após o jogo de amanhã, contra o Santos FC, na Vila Belmiro.
            Quem informa isso é o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN: http://espn.uol.com.br/post/534795_botafogo-mira-danilo-e-andre-lima-antonio-lopes-pode-sair-e-voltar-a-ser-tecnico-do-vasco
            E eu estou vivo para ver a possível volta de Celso Roth ao SCI.
            Incrível!

    1. almocou um congrio rosado com batatas e legumes, e bebeu um carmmenere chileno muito bom ao meio dia,

    2. Parece que teria recebido uma oferta do INTER.
      Também foi procurado pelos dirigentes da Federação Mexicana, para assumir a Seleção do México, em substituição ao demitido Miguel Herrera.
      Mas a Federação Chilena afirmou que ele acertou a renovação de contrato até o final da Copa do Mundo de 2018.
      Assim, não vem para o SCI.

          1. Ta louco rapá? To aqui sofrendo a cada numero 5 que vejo só me faltava chamar de segundino kkkk. Cara, na boa se fode tu seu bosta.

  218. NESTE EXATO MOMENTO:

    …o CT do INTER é invadido!!!

    …Roth leva um pé na bunda do Euricão e se prepara pra vestir agasalho vermelho de novo

    …e o nosso presidente perambula de avião pela américa latina, sem rumo

    Que semana senhores!!!!!

    1. A do CT ser invadido eu até acho bom… tem que dar um cagaço mesmo nessa cambada de mercenários…

        1. Pra que desculpa? só isso ja´serve.

          Allison, Willian, Errando, Juan e Geferson, Nico, Nilton, Wellington e Alex, Sasha e valdívia. 4 – 4 – 2.

  219. Alguém tem links de fontes confiáveis de que Roth saiu do vasco? Posso estar no meio de um pesadelo.

    1. Site do Vasco, Globo.com e Terra não falam nada, muito pelo contrário, dizem que o Eurico está satisfeito com o trabalho e que vai mantê-lo mesmo se perder para o Santos amanhã.

    2. Fique tranquilo.
      Não existe oficialização.
      A boataria é forte no RJ. Se o Vasco perder para o Santos FC, amanhã, na Vila Belmiro, o Celso Roth deve cair.
      Segundo fontes do clube, o Roth perdeu o elenco depois do jogo contra o Palmeiras/SP, quando substituiu o goleiro uruguaio Martín Silva no intervalo – naquele momento, estava 0-3 para os paulistas.
      O jogo terminou 1-4 e, desde então, o Vasco/RJ foi goleado pelo Corinthians (3-0) e conseguiu empatar, em casa, com o Joinville (0-0).
      A direção do clube tem muito medo de viver o 3º rebaixamento em 8 anos e, por isso, está propensa a mudar, mais uma vez, o comando técnico do time.

    1. posso dizer uma coisa? gostei!! tirando o nico!! quando a coisa ta ruim fecha a casinha!!

  220. O Sampaoli disse não. Obvio todo mundo sabia, menos o celerado do Pífio, que esta totalmente descontrolado. Agora tem q secar o Vasco pra vir Roth, isso se o cara não decidir tirar ferias, dai vamos ter que inovar: faz um sorteio entre os mais de 100 mil sócios, e o vencedor e o novo técnico.

    1. Voce gosta do Roth? Pra mim ele ja era, ias ser um retrocesso se ele voltasse ao beira rio.

      1. eu acho que deveriamos parar de falar nisso pq eu aprendi q as palavras tem muita força

        1. Concordo mas então nao vamos mais falar TB naquela palavrinha que e um dia da semana e os azuis conhecem muito bem. Trato feito para mim. Sem Roth e nem pensar na outra opcao

      2. Claro que não!!!! Eu preferia ter ficado com o charrua, mas ninguém mais quer treinar o inter pq nosso presidente ta queimando todos, dai só vai sobrar ele, com sorte.

          1. Em tese tu tens razão, mas nunca ouviu falar que existem mais coisas entre o ceu e a terra que nossa vá filosofia pode compreender, pois e. O fato novo foi que o Pífio desandou completamente a maionese, pois foi precipitado e inconsequente, demitiu o comandante do navio sem ter quem segure o leme.

          2. Escalando o 60%, o alex, o rever e o juan juntos, e só o dourado no meio campo – não precisa nem leme Entramos com 6 em campo, vai ganhar de quem?
            Essa que está ai em cima – entramos sem meio campo. Com 8!Nenhum dos três tem capacidade armação e o alex só para levantar leva de 2 a 3 minutos! Isso que ele vive mais no cháo que em pé!

    2. pifio sabia desde o início que não daria… mas conseguiu tirar o foco bonito da nossa atenção, não?

      É esperto ele ou não?

  221. Cara o que nos atingiu? Esse estrago só ocorre em terremoto, zona de guerra, tsunami, erupção vulcânica. Pensei que o Brasil fosse imune a tudo isso. É inacreditável pq ha três semanas eu tava com o coração na boca, roendo as unhas e o inter ganhando de 2 das tigresa mexicanas. O que aconteceu???

      1. OK eu sei que falta de verba abala as estruturas, mas como acabou a grana se o presidente ta atrás do tecnico mais cara do lado de baixo do equador? Ele vai ter q explicar

        1. sim, mas com o emprestimo e as vendas de nilmar e aranguiz, teoricamente colocaram em dia, mas naquele momento havia atrasos

          1. OK mas o zagueiro semi aposentado falou que eles não travam preocupados pq era a primeira vez que atrasava salario etc. Quer dizer ou são meias verdades ou os jogadores do inter são tolerância zero. Mas eu acho que tem mais coisas, nos já havíamos detectado que o Valdívia nem tinha comemorado o gol contra o santos lembra. Ou tem muuuita grana atrasada ou tem mais coisa.

          2. olha, vou te dar a real, ja tem valores atrasados de tempos, o nilmar por ex antes de sair tinha 5 meses de imagem pra tras, o que aconteceu é que se descobriu que alguns estavam com tudo em dia, quem não sei, provavelmente os manda chuvas, e quando os outros descobriram veio o aperto, foi prometido quitar tudo ate o jogo contra o tigres, o que não ocorreu, vide a ma vontade nos jogos do brasileiro, entao quando viram que a coisa tava feia mesmo e nao iam receber tao cedo, largaram de mão de veze e o resultado e gente viu, fiasco no mexico, sao alisaon salvando em campinas e no bera contra chape, e os 5 do grenal pra fechar a tampa do caixão, agora pra recuperar isso ai, sem mandar meia duzia embora nao tem como

          3. Dai pode ser. Tratamento diferenciado os da panela recebem e os outros não. Isso seria motivo de motim. Mas se for verdade o cara e mais incapacitado do que se possa imaginar. Ele não lembra que isso quase mandou o Flu pra segundo na, quando a unimed pagava o Fred e o resto ficava chupando o dedo. Se for isso explica e complica pq o pífio e pior do que a gente imagina

          4. pois e, mas o que tu esperava de um presidente que di z que mano nao e seu perfil, dias depois o tenta contratar, diz que nao gosta de estrangeiros, traz um uruguaio, diz que entraremos pra vingar 2005 e levar o brasileiro, dias depois diz que foco e libertadores e brasileiro e segundo plano, demite um treinador 3 dias antes de um grenal, e toma 5 no rabo, pega um aviao pro chile pra tentar contratar um tecnico cuja multa rescisoria e 12 milhoes de dolares, e volta com o rabo entre as pernas, caso tenha esquecido de alguma peripécia me avise por favor,

            Ah isso so esse ano, sem falar que e o presidente do mazembe, renovou com roth depois daquela fiasco, e e o autor da celebre frase “torcedor torce, dirigente dirige”

          5. Falta um complemento nesse ditado: torcedor torce, dirigente dirige e louco se interna em hospício. Eu esperava um legado melhor do FC.

        1. sim me paga o gas e o cachorro quente que eu vou, bem certinho, vou deixar familia, chegar tarde em casa pra ver mercanario sem vontade afundar meu time, ja faço muito pagando a mensalidade em dia

          1. eu te entendo mano, a vontade até de acompanhar futebol vai embbora nessa hora…também acredito no momento atual fazer muito pagando mensalidade mesmo, no meu caso, morando em curitiba a 3 anos já, nunca atrasei, mesmo indo a dois, três jogos por ano…mas se eu estivesse ai eu iria como fui em 2009 quando estenderam essa faixa, e rolou um protesto muito foda lá fora, no jogo contra o barueri. quase levamos o BRão 09 e 2010 ganhamos a liberta.

      1. Kkk e o van gall TB nao pq se ele precisar trocar o goleiro no ultimo minuto, como na copa, a segunda opção é péssima

      1. Bah, Piffero pensou mesmo que o cara ia largar uma seleção logo após ganhar um título, para assumir um time em crise no meio de um Brzão?

  222. Jeremias Wernek
    ‏@jeremiaswernek

    Gritos de “olé” dos torcedores quando time reserva do Inter troca passes no treino.

    1. Aí eu acho uma vergonha. Po, os caras tão no treino e a própria torcida humilha. Depois eles saem do clube com raiva e ninguém entende pq.

        1. Aceitamos sugestões. Facilitamos o negócio. Parcelamos. Pagamos grande parte do salário( R$ 450.000,00). Damos o rever, o 60% e o nico de brinde. Faça sua proposta. Todas serão analisadas.
          Av.Padre cacique. Horário comercial.

  223. Pô galera, não quero ser o “Joãozinho do passo certo” ou a “beata”, como alguns entendem aqui mesmo neste blog, mas vamos nos conscientizar um pouco mais que o Inter tá precisando da gente. Pois é, pessoal. É o Inter que tá mal das pernas! Lembram do Inter? Aquele time vermelho e branco que já nos deu grandes alegrias e continuará dando, se Deus quiser. Este aqui não é um blog da torcida colorada? Pois então menos cuspição, menos especulação, menos corneta e mais ações propositivas ao alcance da torcida, por exemplo: ir ao estádio na próxima quarta-feira protestar antes, apoiar o time durante e protestar depois. Não confundamos as pessoas que estão no Inter com o próprio Inter, apesar de que quem está lá agora está apenas há alguns meses. É a hora de apoiarmos o nosso time, ou será que somos todos torcedores apenas nos bons momentos. Vai adiantar ou resolver alguma coisa apoiar? Não Sei. Mas com certeza esta raiva, este fogo amigo da torcida na pilha da RBS nos afundará cada vez mais. Menos leitura da imprensa esportiva gaúcha, onde todos são uns cretinos (mas só são cretinos com o Inter) e mais espírito de solidariedade com o nosso Inter, pô. A união faz a força. A RBS, que não noticia uma só palavra da Operação Zelotes, tá desde ontem só zoando com a nossa cara e tá cheio de torcedor que não para de freqüentar blog, saite, rádio e TV deste grupo, achando que tudo que eles dizem é bom, bonito e isento. Na boa, alguém dá alguma credibilidade ao que é dito nos veículos da RBS? É só eu que vejo o respeito reverencial com que o Grêmio e sua torcida são tratados e o desrespeito e a chacota explícitos que são dirigidos ao Inter e sua torcida, ou seja, nós? Vamos aguardar a nossa diretoria fazer o trabalho dela sem desespero. Pressionando, mas sem este desespero que parece ter tomado conta de tudo quanto é Colorado. Na boa, é foda perder de goleada, ainda mais pro Grêmio. Mas confesso que estes 5 x 0 do Grêmio me doeram tanto quanto os mesmos 5 x 0 da Chapecoense no ano passado. Se o Inter tiver que tomar uma goleada de 5 x 0 por ano de um timinho qualquer, mas no fim do ano se classificar pra LA, pra mim tá valendo. Pra mim nosso maior adversário nem é mais o Grêmio, é o Corinthians. Além disso, nós vamos pegar o Grêmio este ano de novo no Beira-Rio. Quem quiser dar o troco, como eu, que trate de esquecer este Gre-Nal de domingo passado o mais rápido possível. Ele já é passado. No futebol, como na vida, anda-se é para frente.

    1. isso aqui tá parecendo a página do inter nos sites de esporte, onde geral só aparece pra zuar e cornetear…só quem frequenta a bastante tempo que manja quem são os de fé e os de oportunidade, porque aparecer pra reclamar eh a coisa mais facil do mundo…ta cheio de wianey aqui tb, infelizmente

      1. e outra meu, eu to falando desde o inicio do ano, fui um dos primeiros a dizer que tinnha $ atrasada e corpo mole, fui rechaçado, agora ta ai, estourou a merda no ventilador, e sujou nos tudo

    2. sim, ai tu acordou e viu que a vida real é bem mais dura, acorde meu, por causa de gente assim que não ganhamos nada a 5 anos, tamo virando um gremio da vida, enquanto esses crapulas sugam nosso clube e enriquecem cade vez mais

      1. Então, Magrão, faz o seguinte: levanta a bunda da cadeirinha e vai fazer política no Inter, brother. Porque torcida torce não fica tendo chilique diante das dificuldades.

        1. eu não, não ganho nada pra isso, amo o inter, apoio, sou socio, compro produtos, agora, se eu nao levantar de manha e ir trabalhar nao pago minhas contas, e eu torco sim, e me dou ao direito que quando não sou correspondido simplesmente ignorar, nao olhar, porque o alento deve ser merecido, de que adiante cantar e apoiar se os jogadores, direção e etc não estão nem ai?faço minha parte, ajudo a bancar essa farra toda, oque ja e muito

    3. O inter precisando da gente com esse imundiça de presidente? Pelamor de Deus. Se usarmos oq existe entre as duas orelhas, nem acompanhamos mais o futebol.

    4. Olha, com todo o respeito, mas não é hora de apoio, se não vai ser como tu mesmo disse vamos tomar 5 todo ano, é hora de cobrança, apontar TODOS os erros, protestar e, se possível, derrubar o Píffero, chega de acharmos que a culpa é da rbs, eles são podres, mas apenas se alimentam daquilo que o Inter deixa, ou seja, se estão tripudiando agora é porque foi dado o motivo.

    5. no futebol e na vida se anda pra frente

      no INTER se vive eternamente em 2006

      com todo o respeito, pago minhas mensalidades religiosamente em dia desde MUITO antes de 2006, aguentei no osso,a corneta dos anos 80 e 90 e não preciso de ninguem pra me ensinar a ser colorado

      então não me venha com essa conversa de apoio incondicional a gente incompetente e a time vagabundo, porque pro INTER dar a volta por cima vai ser preciso muito trabalho, muita ralação, e não é essa diretoria e muito menos esse bando de velhos semi aposentados que manda no vestiário hoje que vai ter culhões pra fazer o que é preciso

      1. Eu não falei em apoio incondicional, inclusive falei em protestar mesmo, se tu ler atentamente o que escrevi vai constatar isso. E depois, isto aqui é um blog, foi feito para as pessoas darem suas opiniões e foi o que fiz. Não te conheço e não tive nenhuma pretensão de te ensinar a torcer, brother. Pra mim, sim, se anda pra frente. Mas cada um anda pra direção que quiser. Com todo o respeito, imagino que um clube que levou 10 x 0 do rival no primeiro clássico, mas depois de cem anos tem uma vantagem de mais de 25 clássicos sobre este mesmo rival, se fosse depender de torcedores como tu, não tinha passado da primeira década.

    6. Mas para mim o problema não e o 5 a zero pq jogo e jogo, mas o que preocupa e o extra campo. Cara a grana sumiu e o presidente vai em busca do técnico mais caro das américas, mesmo sabendo que ele não vem, abastecendo a rede zelotes que ta zoando direto. A primeira coisa que o cara fala e que quer o muricy, poxa todo mundo sabe que ele não vem, isso queima os outros, entende. Meu time p mim e como casamento: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença… Mas os desmando do piffero passaram do limite tu não achas

  224. eu não consigo acreditar que depois de tomar 5 do gremio, quebrar o time, nos fazer de chacota nacional, tem loco que vem aqui dizer que não é terra arrasada, que tme que apoiar e bla bla, porra, achei que ja tinha visto tudo, o que vcs querem, que caimos pra 2 divisao pra abrir o olho?

    1. Pois é, se fosse um acidente essa goleada, com dois expulsos, juiz roubando dando dois pênaltis pra eles, seria mais do que correto o nosso apoio, agora uma goleada dessas, que já vinha sendo anunciada desde o jogo contra o Tigres e ensaiada já naquele jogo contra o Sport, aí não tem como apoiar né?

    2. Eu acho que a cobrança tem que ser em cima dos verdadeiros culpados: a direção. É nela que a corneta tem que ser impiedosa.

      Os jogadores foram simplesmente jogados a própria sorte no domingo.

      Foi uma vergonha muito grande mas eu não iria ao estádio só pra xingar jogador pelo que aconteceu no domingo.

      1. Eles têm a parcela de responsabilidade deles sim, o ano inteiro tão fazendo corpo mole em vários jogos. E no gre-NAL foi vergonhoso, simplesmente não entraram em campo. Chego a pensar que fizeram por gosto, pra mostrar pra direção todo o seu descontentamento.

        1. Eu duvido pq quem foi humilhado e xingado foram eles. Não acredito em corpo mole naquelas condições de domingo. Foi desconcentração e falta de trabalho mesmo.

    3. Não está tão ruim. Podemos perder as próximas duas partidas que mesmo assim não entraremos no z4

    4. Mas cara, este é o ponto: se a torcida virar as costas pro clube por causa das pessoas que lá estão, aí sim é que vamos pra segundona. Tá certo criticar e pressionar, mas não virar as costas pro clube…

  225. Li em algum lugar que o Dale tá de saída.
    Eu sei que esse é o sonho de 70% desse blog, mas eu discordo.
    Não há no elenco alguém que joguem nem a metade que ele joga. E se vão dizer que ele só joga no Beira Rio, pior seria sem ele prá jogar nem aqui.
    Imagina a 10 com Andeshow ou Alex?
    Tragam um peça de reposição e depois pode se desfazer. Se fizer isso agora, acho que nosso fim de ano será sombrio.

    1. O dalle não rende mais – nada – faz uns 10 jogos. Nota-se que tenta, mas perdeu o vigor fisico. Minha opínião.

      1. Ele ta com 34 anos e tem que armar, voltar pra marcar, comandar, é muito né…se tivesse 26 anos td bem…

        1. E tá com uma cara de velho também – com 34 anos! Parece que tem 50.Será que ele é gato?

        2. Ele tinha de ficar igual ao barriga de cadela… na frente segurando a bola (ele muito bom nisso), a mulecada vem na corrida e ele pifa os caras na cara do gol. Ele ia acabar com o jogo assim…

    2. Eu não teria renovado por três anos nunca, mas ta longe de ser o problema do Inter. Ele sempre foi um dos mais dedicados e demonstrou preocupação verdadeira pelo clube.

      Todo ano a torcida quer limar algum medalhão pq acha que ta atrapalhando o vestiário. Não sossegaram enquanto não acabaram com trio Fernandão, iarley e Clemer.

    3. Concordo, ideal era preparar a saída dele para o fim do ano, mas o problema é que se vier alguma proposta agora, ficará difícil mantê-lo, até porque o mercado para ele tá reduzido, seja pela idade, seja pelo quanto ele já ganha no Inter.

      1. Sou fã do D’Ale, mas o futebol é de ciclos. Acho que o dele acabou… mas poderia ir até o final do ano pelo menos…

  226. quando votei no pifero, sim votei nele desculpem, achei que o mesmo faria algo melhor, mas ta me surpreendendo, ta conseguindo ser pior que luigi e merdeiros, olha, tem que fazer força pra isso, mas ele ta conseguindo, parabens pifero, e desculpa por ter votado nele, se bem que tbm nao se tinha muita opção ne

    1. Talvez o Siegman fosse melhor, mas também não sei, é fácil dizer isso agora que o Píffero fez um monte de cagada, e tem aquela história de que quem está de fora sempre parece ser a solução, te digo que entre Píffero e Medeiros parecia óbvio que o Píffero era melhor, então não há o que se lamentar apenas não votar nem nele e nem ninguém do grupo do Luigi, é hora de renovar, com sabedoria, mas renovar.

          1. Mas na cláusula de barreira a chapa dele conseguiu passar, mas o problema foi o seguinte, vão para o pátio as duas mais votadas, aí ele ficou de fora. Parece que a chapa dele conseguiu só 16%, mal conseguiu ultrapassar a cláusula de barreira, que é 15%.

      1. Eu ia votar no Siegman, mas ele nem foi para o conselho. O Píffero acabou com ele na base da mentira. O cara merecia pelo menos ir para o conselho.

    2. Relaxa. Fiz merda dupla: tinha votado lá atrás no banana e votei ano passado no nosso Kim Jong-un, o que destruiu a coreia (literalmente). Tá, não votei na Dilma, mas o dólar tá alto pra mim também.

    3. Ele ainda era melhor opção do que o Medeiros. E a morte do vice de futebol também pegou a todos desprevenidos.

      1. O Pelegrini é tão ruim de vice de futebol que eu gostava mais quando o píffero assumia as duas funcoes hehehehe

    4. O Medeiros teria aquele Roberto Melo de vice o que pra mim seria muito bom.

      O píffero se elegeu sem ter nem o vice planejado. Foi um absurdo a eleição dele. Só conseguiu ganhar pq mentiu que tinha o tite acertado.

      1. Não é Roberto Melo é Roberto Sigmann, esse que acabou com a mamata do Carvalho que era o time B, á partir disso ficaram inimigos. Mas eu tenho impressão que esse Sigmann é um cara sério, o problema é que a panala no INTER é muito forte, e pra um cara honesto se eleger não é fácil.

        1. Obrigado pela lembrança. Mas eu achava que o siegman tava numa terceira chapa.

          Igual acho ele louco e incendiário, quase um píffero.

          1. O Sigmann é Juiz do Trabalho aposentado, se está no meio do futebol é porque gosta, pelo que acompanhei dele no INTER, ele é um cara que fala as verdade, e ai quem esta mamando nas tetas, diz que o cara é isso é aquilo, é incendiário e por ai vai. Mas pelas entrevistas que ouço dele, acho um cara muito coerente.

          1. Ele é porque a chapa dele ficou com 16% do conselho, isso ai num universo 300 conselheiros, daria uns 40 e poucos conselheiros.

          2. ELE DEU UMA ENTREVISTA SEMANA PASSADA PRO VIDARTE E ESTE JORNALISTA DISSE QUE NÃO ERA MAIS.

  227. Depois dessas semanas que fomos do céu ao inferno tenho certeza de que o DINHEIRO comanda tudo nesse mundo.

  228. 2ª noticia: Interino muda o Inter:

    o interino sacou Réver, Anderson e Lisandro López por conta do baixo rendimento no clássico e montou o seguinte time:

    O time utilizado teve Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Nicolás Freitas, Nilton, Wellinton, Alex e Valdívia; Eduardo Sasha.

    Sinceramente..não sei o time mas o elenco é uma bosta.

    1. Com 3 volantes, Alex_nada no meio e o pobre Sasha de centroavante, alem do Geferson na LE, já sei o resultado: 2X 0 pro flumerda. E nem preciso de bola de cristal, buzios, cartas, tarô, nada……

      1. Mas esse Alex não pode jogar, mas eu não entendo, entra tércnico e sai técnico e o cara está sempre escalado, será que ele arrebenta nos treinos?

        1. Cara, não tem outro!!!!!! Como disse o Fabio ali em cima: o elenco é uma bosta. Foi montado para não dar certo e com outras intenções que não a de ter elenco.

  229. uma meia duzia deveria ser afastada, aqueles que fizeram corpo mole por conta de dinheiro.

  230. Se tem uma coisa que detesto no futebol é quando time comemora derrota (tipo perde, mas faz gol fora de casa em mata-mata) e quando seguidamente leva goleada e não se importa. O Inter do Aguirre acabou não se importando de levar várias vezes três gols e o discurso nunca foi de indignação, como sempre deve ser em um grande clube. Alguns de nós reclamavam aqui, mas outros só davam prioridade para a libertadores etc etc.

    Tem que voltar a mentalidade vitoriosa, aquela que vende caro cada ponto perdido. Infelizmente, não há técnico que mude isso no curto e médio prazo. Nem Sampaoli, nem Guardiola, nem Muricy, Cuca, Roth ou quem quer que seja. Isso se faz com direção, elenco formado por homens, não por maricas, e por um técnico que imponha uma filosofia de jogo em que vencer é o básico, vencer bem é o padrão e vencer amassando é a meta.

    O que se vê no Inter há anos é preservação de jogadores, fisiologia desportiva, rodízio e outras modernidades. Lembro que o Falcão não jogava porque estava suspenso, machucado ou na seleção. Não lembro de alguma vez ele não ter ido a São Borja pelo gauchão para ser “preservado”. Puta merda, o futebol virou uma frescuragem que só vendo.

  231. que doideira, o cara vai ver notícias do Inter e só coisa ruim …. na verdade já estava clara a saída do dalessandro, mas hj se confirmou ao que tudo indica ….. e que pulada “da barca” … mas eu ñ culpo ele, levou esse time nas costas em 2013, só por causa dele ficamos na série A … é natural, acho q um cara em fim de carreira vai sempre ir para esses times e fazer o pé de meia … sorte para ele, ñ desejo o mal ao dale, apesar das circunstâncias da saída …..

    dourado e alisson saem até o final do mês isso é quase certo, por isso o Inter insistiu tanto na renovação do wellington junto ao são paulo, para suprir essa saída …… sem falar na necessidade de $$$$ ….

    sampaolli como esperado não vem, aí o presidente fará o mesmo q fez em janeiro, vai atrás das outras opções, os técnicos que sobraram vão tabelar preço para vir, e ainda tem o SE quiserem vir ……

    é quase inacreditável, nem sei o termo a definir o que o piffero fez com o Inter em 60 dias …. nos reduziu a nada …. eu lembro dos tenebrosos anos 90 … como se fosse hoje, cada zueira pós greNAL, pós vitória do juventude, da euforia daquele 2o gol contra o paysandu q até hoje insistem q foi comprado, comprado como??? se o Inter não tinha $$$ nem para pagar a folha, etc ….

    mas ñ lembro de um período tão ruim tão desastroso como agora …. nada se ajeita, tudo dá errado, o time citado abaixo pelos amigos para o jogo de amanhã se jogasse a série C, ñ subiria para a B !!! como irão ganhar do fluminense ??? ainda mais sem técnico !!!

  232. parece que finalmente chegou o ano em que vamos cair

    Estamos indo à jato pra segundonda

    D’Ale pulando fora, jogadores bons do elenco sendo vendidos, time sem qualidade, sem técnico, sem comando, sem nada

    Uma postura um pouco mais agressiva contra o Tigres no Beira Rio poderíamos ter feito 3×0, talvez ter nos classificado nos penaltis, e mesmo perdendo a final, Aguirre teria ficado, com mais moral, e nao teriamos sofrido essa goleada ridícula pra esse time podre do gremio

    1. Eu falo isso, o risco é grande.

      Sabe que nenhum colorado me leva a sério, os resultados provam o contrário.
      Triste mesmo.

        1. Todo ano tem essa história. Mas eu aposto meu acervo de camisas do Inter que não caímos.

  233. quem é o treinador que vai aceitar ser contratado como ficha 2 do presidente burro imbecil??

    Quando não tiverem mais nomes, vao atras dos que eles descartaram, aí vao ouvir “ué, mas eu nao tava descartado??”

    VERGONHA PIFFERO

  234. Mário Sérgio, Falcão, Carpegiani ou Roth, nessa ordem.

    São os únicos que viriam.

    1. mais uma do piffero, gastar uma grana para ir tentar uma contratação na base do carteiraço e transformar os técnicos disponíveis em 2as ou 3as opções ….

      a única chance de uma reviravolta era ter um técnico hoje sendo apresentado, para reerguer o time … agora deixou o time decair de uma forma q ninguém mais ajeita ….

      1. se vier esse aí nem precisa mais jogar o brasileirão, já vamos começar a treinar pra primeira rodada da série B 2016

    2. Já apostei em Rogério Zimmermann.

      Ele quer contrato até o final de 2016 com multa, o Píffero vai acabar aceitando.

        1. Nossa, muito fraco! Nunca vi pior.
          Veja só, o Grêmio contratou Roger que fez uma campanha inferior (NH) ao Brasil de Pelotas e olha aí… Sei que não se deve seguir essa lógica, que afinal, disso o futebol não tem…
          Mas o ano está 85% perdido, então, eu já faria uma aposta como a do Grêmio.
          Quem sabe, não?

    1. Eu acho que se fosse um time de homens seria viável. Como é um time de bostas e mercenários (exceto muito poucos) queimariam ele em uma semana.

  235. D’Ale é um líder, mas um líder técnico, não é um líder como Fernandão, Iarley e Clêmer. Esses três não eram grandes craques, mas sabiam CONDUZIR o restante do elenco de forma benéfica

    1. Na minha opinião o Dale não pode sair num momento assim. Todos sabemos que é fim de ciclo. Mas é o único líder técnico. Se sair até o torcedor vai pular da barca.

      1. e pra ir jogar com o Abel? Se isso acontece, Abel e D’Ale estão mortos pra mim, que se f…

        Não adianta ganhar o mundo com o Inter e depois largar o clube pra se f…

      2. Se é realmente colorado, vai ficar até o final do ano, ajudar na transição e sai no final da temporada nos salvado e sem se queimar com a torcida.

        Mas tem que sair no final desse ano, já deu o que tinha que dar.

    2. Isso mesmo.

      D´alessandro, um ótimo camisa 10, só isso.

      Nas mãos de um treinador consciente, ainda pode jogar até o final do ano que vem, desde que seja apenas mais um jogador, bom. Sem braçadeira e protagonismo total.

        1. Com o Tite ele mandou? Não.

          E vencemos uma Copa.

          A perseguição ao D´alessandro é meio irracional, IMO.

          1. Mandou sim. O Tite saiu por causa de um “motim” capitaneado pelo suposto “ídolo”.
            Ídolo só se for das havaianas.

          2. Ele é ídolo, isso não tem como negar.
            O que acho é que o ciclo acabou, na minha opinião ele merece acabar a carreira jogando um mundial pelo River.

          3. Ainda bem que saiu.
            Aí o Inter venceu 5 seguidas no final do brasileirão 2009, graças a saída do tite que não deixava aquela máquina de time jogar. Depois, vencemos uma Libertadores, a segunda em 100 anos de existencia.
            Obrigado DALE!

          4. Não, Luiz. Dale estava afastado, quando Ttk caiu e trouxeram o Vesgo que ele voltou. O Vesgo o trouxe de volta ao grupo.

          5. Não! Não!

            Ttk culpou Dale pela derrota na final da Copa do Brasil e o afastou do grupo. Com apoio de FK, que foi ridicularizado com aquele dvd idiota, e elegeram Andrezinho a “nova referência técnica do time” (esse termo foi muito usado na época.

            O resultado foi que, em 2 meses sem Dale, o Inter fez campanha de rebaixado.

            Demitiram TTK e chamaram Mario Sérgio, que antes de aceitar o cargo foi conversar com Dale.

            Mario Sérgio trouxe Dalebde volta. Portanto, TTK já não estava mais aqui.

        2. mas o grande poder dele é justamente esse MEDO que todos tem de o time afundar sem ele

          E infelizmente, o medo é correto

          A solução pro problema D’Ale não é se livrar do D’Ale, é encontrar jogadores com qualidade e liderança que dividam o poder que ele tem

          1. Não concordo, respeitosamente. Acho que existe este medo, que tu muito bem apontaste, mas o tipo de futebol que o D’Ale produz era bom pro século XX. Não é um jogador moderno e infelizmente outros jogadores modernos que passaram pelo Inter não renderam o que poderiam por que sofriam a comparação com o D’Alessandro.

          2. A questão principal não é o D’Ale em si, pois ele é excelente, obviamente, mas as concessões que têm que ser feitas pra que o máximo seja tirado dele., especialmente agora que está mais velho. Por exemplo, não dá pra exigir que ele ajude na marcação. Outro: se ele não está num dia bom, a mecânica de jogo já era e as improvisações não concordam com o estilo dele (i.e. se a marcação adversária para ele, os outros ficam perdidos, muito por falta de treinar alternativas).

    3. Líder que escolhe quando quer jogar e que vive tendo faniquito não me serve.
      Desde quando isso é líder?
      E ainda classificam como ídolo. Certamente gente que nunca viu um verdadeiro ídolo em campo.

      1. Talvez eu esteja cometendo injustiça e te confundindo com outro. Se for o caso, perdoe-me.

        Mas, se não me engano, tu és um daqueles corneteiros oportunistas que só comenta aqui nos piores momentos e/ou para falar mal de jogador e desqualificar a opinião dos outros.

        1. Negativo. Deves estar me confundindo mesmo. Andava meio afastado, mas já arranjei muita discussão por ser considerado beata. Mas neste momento não há beatice que se sustente.

          Sobre opiniões contrárias, acho muito salutar o contraditório. Da troca de idéias é que surgem as grandes soluções.

          Sobre participar pouco, não tolero discussões com cunho político e oportunista, num blog criado para se discutir futebol – prioritariamente o Inter. Detesto ver colorados se ofendendo gratuitamente por razões políticas.

      1. Tu consegue imaginar o Fernandão mandando a torcida ir jogar playstation depois de uma crítica ao time, vindo ela de onde for?

        1. Me perdoe, mas estás confundindo.
          O pedido para que a torcida fosse jogar playstation foi para que assim não houvesse tempo para dar ouvidos à imprensa corneteira.
          O Dale estava puto com alguns setores da imprensa, que diariamente teciam críticas ao time e ao clube, então recomendou à torcida que na semana anterior ao jogo contra o Tigres não se lesse jornal e nem se assistisse televisão, ocupando o tempo jogando playstation.

          Não foi por conta de crítica ao time por parte da torcida.

          1. Desculpe, mas acho que voce está confundindo.

            O que eu quero dizer é que o Fernandão não responderia daquela maneira, ele diria que aqueles resultados e atuações ruins não poderiam se repetir em um time como o Inter, que o time teria que melhorar, e que trabalhariam quietos pra melhorar

          2. Não expliquei direito o que eu acho.
            O Dalessandro foi sarcástico, recomendando que a torcida não desse bola para a imprensa.
            Mas concordo, Fernandão era outra cabeça.

        2. Cara, depois de 7 anos e muitas conquistas não podemos cuspir no prato.
          O ciclo acabou, temos que agradecer a entrega, o carinho e principalmente os títulos.

          Fernandão é extra classe e acho um erro você comparar os dois.

          1. só comparei em relação a liderança no grupo, só acho que o Fernandão tinha uma influencia mais positiva, mas realmente não dá pra saber como as coisas sao em detalhes

  236. A batida no iceberg foram as vendas de Sandro e Taison depois da libertadores 2010

    De lá pra o Inter vem afundando, bem devagarzinho, até naufragar de vez

    1. A merda foi que aumentaram demais a folha salarial, daí sempre precisamos vender os melhores jogadores para pagar salários.

    2. Em 2006 também fizeram isso, venderam o Sobis logo depois da Libertadores, mas como ganhamos o Mundial, isso acaba ficando de lado. Falei esses dias: esse ano tá me lembrando 2007, não por acaso Piffero de presidente e Luigi no departamento de futebol (Gallo de técnico, lembram?).
      O FC foi importante pra reerguer o Inter, fez até mais do que isso trazendo a Libertadores e o Mundial, mas essa turma não se deu conta que precisamos agora enfrentar novos desafios, continuam com aquela mentalidade de mais de uma década atrás.

      1. Eu gostaria de ver uma discussão, troca de ideias com relação ao futuro,por exemplo, se o presidente quisesse reformular mesmo o elenco, deveria afastar as “frutas podres”, trazer mais jovens da base,(nossa base é muito boa)deixar alguns cascudos cabeça boa pra orientar essa gurizada, trazer um técnico que goste de trabalhar com os jovens, e contratar o Iarley como diretor de futebol.

        1. Engraçado em 2006 não tínhamos o Falcão como diretor de futebol, ou o carpegiani, ou o Tafarel…pq tem que ter um ex jogador agora??

          1. Na maioria dos clubes de futebol isso acontece, as “lendas” do clube sempre exercem esse tipo de cargo. Eles sabem o caminho pro triunfo, mais do que qualquer velho que botarem ai só porque é formado em direito, medicina, e o caralho a 4 como geralmente é o que fazem.

  237. Eu ainda vou trazer aqui as entrevistas do Fernandão quando era jogador do Inter.

    Humildade, autocrítica, ponderação, razão, pés no chão, sinceridade, honestidade, precisão, inteligência.

    1. Coloca tbm as do Alex, são muito boas!!!

      Ninguém questiona o que o Fernandão foi para o Inter.

  238. agora esse interino me escala um time que é uma das piores combinações possíveis de escalação desse time, e vamos tomar uma tunda do Fluminense em pleno Beira Rio, com gols de Ronaldinho e Fred, que aliás adoram se consagrar no Beira Rio

  239. O F9 é eterno pra nós. Um símbolo máximo. Infelizmente ele não pode voltar e resolver os problemas. Os vivos precisam fazer isso.

  240. Notícia da demissão do Aguirre, prontamente seguida da lesão do D´Ale…
    Uma lesão que ninguém sabe o que é, quanto tempo demorará.
    Soma-se a isso, no momento mais deliado do Inter, desde a década de 90, o capitão, estrela do time, referencial técnico, maior salário, líder… SOME. NÃO DÁ UMA PALAVRA PÚBLICA SOBRE O MOMENTO DO CLUBE.

    Tirem suas conclusões…

    1. O “capitão” que só fala na boa, o tanto de guri sub-20 que veio ao microfone depois das derrotas esse ano foi vergonhoso.

  241. Visto que, a escalação que parecia ser a melhor, não funcionou num Gre-Nal, e ainda tomou 5, eu tentaria por 3 jogos, este time: Alisson, William, Eduardo, Ernando, Artur, Dourado, Wellington Martins, Valdívia, Sasha, Andrigo e Bruno Gomes.
    Esse time seria top…
    Só faltaria um bom técnico: Argel…

    1. Boa escalação, só acho que o Wellington ainda não esta na forma ideal, ainda está sem embocadura.

  242. Sobre a queda de TTK em 2009, pesquisem se não foi isso:
    Ttk culpou Dale pela derrota na final da Copa do Brasil e o afastou do grupo. Com apoio de FK, que foi ridicularizado com aquele dvd idiota, e elegeram Andrezinho a “nova referência técnica do time” (esse termo foi muito usado na época.

    O resultado foi que, em 2 meses sem Dale, o Inter fez campanha de rebaixado.

    Demitiram TTK e chamaram Mario Sérgio, que antes de aceitar o cargo foi conversar com Dale.

    Mario Sérgio trouxe Dalebde volta. Portanto, TTK já não estava mais aqui.

  243. Olha, se voces olharem o Inter de 2006, não tinha NENHUM craque de bola naquele time, NENHUM. Não tinha nenhum jogador de seleção, nenhum, salvo algumas convocações esporádicas na época.
    Naquela época não tinha esse negócio de “Inter tem um grande elenco”, “Inter é um dos favoritos ao título do Brasileirao”, “Inter é um time galático”, “Inter isso”, “Inter aquilo”.
    Na verdade, o Inter era visto como um time grande mas que só vivia de história.
    Ninguem apontava o Inter como favorito pra nada.
    Eu lembro que nos programas esportivos, quando faziam aquelas brincadeiras de “quem vai ganhar o jogo”, pro Inter sempre apostavam em empate ou derrota, a não ser em jogos como mandante contra times fracos.
    Não havia badalação, ninguém respondia uma crítica dizendo “ganhamos isso”, “ganhamos aquilo”.
    Os jogadores, na maioria, nao tinham vindo da europa. Vieram do interior do RS, do interior do Brasil. Quando vinham da europa, não vinham de grandes centros, e não geravam nenhum frenesi.
    Índio, do Juventude.
    Alex, do Guarani.
    Fernandão, do Toulouse.
    Tinga, do Sporting Lisboa.
    Jorge Wagner, do Lokomotiv-RUS.
    Élder Granja, do Corinthians-AL.
    Iarley, do Dorados-MEX.
    Rentería, do Boyacá Chicó-COL.
    Mossoró, do Paulista de Jundiaí.
    Fabiano Eller, do Trabzonspor-TUR.
    Rubens Cardoso, do Atlético-MG.
    Ceará, do São Caetano.
    Fabinho, do Santos.
    Wellington Monteiro, do Caxias.
    Perdigão, do 15 de Novembro.
    Michel, do Goiás.
    Adriano Gabiru, do Cruzeiro.

    Nada de craques, nada de estrelas. Um time médio. Se naquela época o nosso time fosse enfrentar um time com o elenco do Inter de hoje, pensaríamos que seria um jogo dificil, e teríamos medo de goleada.

    TEMOS QUE RECOMEÇAR DO ZERO.

    Voltar a fazer contratações mais humildes, de jogadores EM ASCENSÃO. Chega de medalhões gatos gordos que já ganharam tudo.
    Chega de favoritismo, estrelismo, galaticos e nao sei mais o que.

    O INTER TEM QUE VOLTAR A SER O CLUBE QUE ESTÁ SEMPRE EM ASCENSÃO, NÃO O CLUBE QUE FICA LÁ EM CIMA SEM GANHAR NADA.

  244. a pior coisa que existe é quando se tem um cara como o Ernando no time e ainda por cima deslocam pra jogar fora da posição de origem.

    aliás, ficaram mais de 6 meses esperando essa uva do goias… lamentável!

    clube de futebol é que nem a vida das pessoas, a cada errinho são 2 passos pra trás… cada acerto 1 passo a frente.

  245. Agora a torcida tá nessa nóia…alguns pedindo para o Dale sair….outros querendo comparar com o Fernandão. TÃO PEDINDO A SEGUNDONA RAPIDAMENTE…..

    Primeiro, se o DALE sair cairemos esse ano mesmo. Porque o time do INTER nao consegue ganhar uma partida sequer sem o Dalessandro. Os números provam isso a muito tempo.

    O Ciclo do Dale tá acabando, mas é IMPERATIVO que ele fique ate o fim do ano pelo menos.

    Outra coisa…se o DALE fosse o monstro que falam….não teríamos elogios fortes do ROTH, do MARIO SERGIO, e agora o ABELÃO querendo leva-lo ao oriente.

    fernandao saiu corrido para o oriente mais novo que o Dale e depois ainda voltou para o SP que estava no auge da rivalidade.

    Comparar o DALE com o Fernandao é ridiculo.
    Os dois estao na história e ponto final. E se for falar tecnicamente….DALESSANDRO é o melhor jogador da história colorada. Nem FALCAO e muito menos Fernandao jogaram 70% do Dalessandro. E isso é um FATO de quem viu todos jogarem ao vivo.

    Entao DEGUSTEM os momentos finais com o Dalessandro e parem de encher o saco do cara….ate porque os problemas do INTER passam longe do Dalessandro.

    1. Sem D’Alessandro até o final do ano = Rebaixamento.

      Ele TEM Que ficar até o final do ano, ajudar na transição, ele é o último vencedor desse grupo. Falei algo parecido esses dias atrás.

    2. sem dúvida que ele tem que ficar até o fim do ano, pelo menos, senão é rebaixamento na certa, até já falei isso ali embaixo.
      A comparação com o Fernandão é outra história.

        1. Falcão foi destaque na Europa, o D’Alessandro não conseguiu isso.

          Falcão até hoje é o Rei de Roma.

          1. Nao vamos ficar nesta nóia de compararmos F5, F9 e D10….os 3 estao na história e ponto final…..

            COLORADOS…NAO CAIAMOS NA ARMADILHA DA RBS QUE QUER QUE A GENTE FIQUE DESTRUINDO OS NOSSOS IDOLOS……

          2. Fernandão, Figueroa, D’Alessandro, Iarley, Falcão, Carpegiani, Larry… a lista é grande.

          3. Nem estou nessa noia, todos ótimos jogadores. Deixa isso pra quem não entende nada de bola ou nunca jogou um ovo.

    3. Dalessandro deu uma cabeçada em Messi em 2007 zaragoza x barça…Dale >>>>>>>>>>>> Messi

    4. Sinto Muito. Portal terra pela Lance: abel braga pediu e o al jazira está fazendo oferta pelo dalle.
      Não vai dar tempo de apreciar o futebol dele. Ou ex-futebol dele.

        1. A dor no quadril está piorando! Vai sim. Com 34 anos e alguns milhões para comprar lum camarote e ver o seu river não tem preço.

    5. Discordo, vi os três jogarem. Falcão era tecnicamente umas 10 vezes superior.
      Fernandão era muito mais líder, muito mais cabeça no lugar, nunca foi dado a fricotes e a querer aparecer. Nunca escolheu onde ou quando queria participar de algum jogo.
      Dalessandro é um ótimo jogador, não tenho dúvida. Mas temos vários maiores do que ele na história.

      Claro, essa é só a minha opinião, e todos têm o direito de ter a sua.

    6. Concordo.

      Dale deve permanecer até final do ano.

      Fazem uma partida exemplar de despedida e honrarias.

      Sairá pela porta da frente.

      1. Ate porque meia duzia de partida que ele ganhe no beira-rio para nós pode ser o diferencial da primeira para a segunda divisão….
        O time sem ele é extremamente depressivo….

    7. Só espero que o D’ale não saia corrido do Beira Rio como fizeram com o Fernandão e Iarley. Se ele sair, que já coloquem em prática o dia do Ídolo sugerido pelo Louis e façam dele o primeiro homenageado.

    8. A falta de planejamento no Inter chega a ser constrangedora. Todo mundo sabe que há no mínimo 2 anos Dale começou a decair e ninguém no clube (que comanda o clube) teve visão para procurar alternativas (trazer da base, buscar alguém de fora) para suprir a ausência do gringo. Agora estamos atolados na m…. por pura irresponsabilidade da diretoria anterior e desta que está querendo ficar na história por nos fazer lembrar do Luigi (e olhe que pensei que Asmuz e Zacchia tinham sido os piores, mas o Luigi superou-os), e concordo plenamente com o Cjr (se está ruim com o Dale, pior será sem ele até o final do ano). Falta visão destes que comandam o clube só vendo o $$ que rola lá dentro, opa, desculpem esqueci que eles abrem mão de suas vidas profissionais sem receber remuneração para durante dois anos dedicarem-se a sua paixão clubística. Agora não temos técnico, estamos no meio de um campeonato que já terminou pra nós, só nos restando novamente contar os pontos e torcer pela ruindade dos outros para fugirmos da degola. Haja paciência. Pobre S. C. Internacional.

  246. Olhando a tabela do campeonato, realmente temos de admitir que temos muita sorte, pois dificilmente as porcarias de Vasco, Coritiba e Joinville vao sair dali.

    Então é um adversário só que vamos precisar jogar pra baixo pra escapar.

    1. Com uma folha de uns 12 mi e estarmos numa situação assim, comparando com uns coitados do Joinvile, é um vexame. Em primeiro lugar os caras jogam aqui pq ninguém cobra nada, é uma colonia de férias.

    2. Esses três concorrentes diretos – jogaremos contra eles em casa no segundo turno?

  247. Quando falam que o problema é o vestiário, fico me perguntando: mas que liderança no vestiário é tão podre assim?

    Dale sempre está vendo os jogos do inter mesmo quando não joga…já deu e demonstrou amor ao clube e nas suas entrevistas e atitudes não consigo ver alguém mau caráter.

    Por sua vez, Juan pode estar passando também por um declínio técnico, mas sempre me pareceu alguém com dignidade e ótimo profissional, dificilmente vc vê seu nome associado a festas ou atos de bagunça.

    Será realmente que o problema é o vestiário?

    1. o problema é a qualidade técnica de vários jogadores.

      esse que é o problema.

      junta isso ao fato dos treinadores e suas táticas furadas.

      falta tb treinarem mais jogadas de bola parada.

      1. Perfeito….esse sempre foi o problema….muita naba junta e pessímos treinadores taticamente falando no sultimos anos.

        E agora temos tambem péssimos dirigentes….AMADORES seria a palavra correta…..kkkk

      2. Junte-se a isto a falta de vontade, vergonha na cara e comprometimento com resultados e aí está o Inter dos últimos 5 anos.

  248. Eu não acredito que D’Ale e Abel fariam isso com o Inter, vendo a situação em que o clube está. Não é possível.

  249. E vem cá, porque não vemos o Inter se mexer pra contratar reforços? Não se ve NADA sobre isso!

    Precisamos de laterais, zagueiro, volante e centroavante, e até agora NADA!

    Com esse grupo, mesmo com D’Ale e técnico novo vamos sofrer, provavelmente não venceremos nem copa do brasil e nem grenal

      1. Tamos nada. 50 milhões pagaram as merdas do luiggi. O déficit de 2015 é de 19 milhões, pelo que li.
        Se não torraram as quotas de televisão até 2200, tamos numa boa.

        1. Ainda temos que pagar as merdas do Piffero que sao tao caras quanto: Rever, Andershow, Niltão…

        2. o Inter pegou 50 milhões para colocar em dia folha salarial, direitos imagem, cobrir a rescisão do aguirre e mais despesas … para um clube q tem a folha na casa dos 10 milhões mensais o empréstimo é um tapa buracos momentâneo ….

          infelizmente a fonte secou, e mesmo vendendo aranguiz ñ se ajeitou …. os próximos são dale, dourado e alisson, aí quem sabe os cofres voltem ao normal …

  250. Sobre o Anderson….eu acho que o CARRAVETA deveria dizer qual seria o peso de atleta certo e avalizar se o cara está ou não nas plenas condiçoes físicas de um profissional NOVO como ele.

    Porque olhando…para a torcida ele parece um BARRIL…mas vai que o bixo tem uma lordose forte e uma bunda grande…..ehehehe…..enfim alguem da preparaçao física do INTER tem que vir nos microfones e dizer de vez se o ANDERSON tá ou nao em forma……

    1. Véio ANDERSON JOGOU BEM EM ALGUNS JOGOS DO INTER ESTE CHEGANDO ATÉ A GANHAR TROFEUS DE MELHOR DA PARTIDA UMAS 3 OU 4 VEZES, NO GRENAL ELE TAVA LONGE DE SER O PIOR JOGADOR DO MEIO SAI DE FORMA INJUSTA ,WELINTON ENTREGOU BOLAS A TARDE INTEIRA.eu sou um dos maiores criticos do anderson acho que não vale o investimento mas tem gente pior que ele.

    2. 60%….

      Mas quando estiver com 100% não tem adversário que segure. Kkkk

      Só não sei quando esses 100% chegará.

      1. Eu acho que é isso tambem….65%…só nao sei quando chegará aos 100%….
        Mas caberia a FISIOLOGIA COLORADA dizer se está ou nao 100% para a torcida poder avaliar direito….

    3. o anderson parece o saudoso mussum dos trapalhões .. balofo e fazendo caretas a cada jogada kkkkkk

  251. Assisti o programa Donos da Bola RS. Um anúncio do estimulante sexual Ativo listava 5 grandes vantagens em homenagem a vitória do Grêmio e no final do merchan o Ribeiro Neto disse para a torcida colorada experimentar o Ativo, visando sair da depressão. É muita falta de respeito ao Inter.

    1. a imprensa do RS odeia o Inter porque todos são gremistas, e o piffero é a injeção de ânimo para eles avacalharem, engraçado que quando o Inter goleou o gremio na final do gauchão o contexto das reportagens foi outro ….

      a imprensa de SC e de outros estados é muito mais profissional, até SP respeita mais seus clubes q aqui ….

      1. o greminho sempre é o coitadinho, pobrezinho, o Inter é o clube rico! Quando ganham é essa euforia! Normal!

  252. Não há como negar: estamos sendo ACHINCALHADOS. Que ÓDIO que o
    Inter desperta, meu Deus!

  253. 20:50 da noite de uma terça feira após uma HUMILHAÇAO milenar….e o INTER ainda nao tem tecnico…..

    1. Olha, em 2013 não caímos porque fizemos um bom primeiro turno. Depois, foi ladeira baixo. Neste ano, vamos ter que recuperar um péssimo primeiro turno . Não sei não, mas essa desordem toda poderá cobrar um preço muito alto até o fim do ano. Não comungo da ideia de que um rebaixamento pode ser solução para alguma coisa.

      1. Se tao falando que o rebaixamento é uma boa….é porque nao sabem o que tao falando….
        Se o Inter cair….NAO sei se sobe….

  254. Ao inves de encher o saco do DALE…a torcida colorada deveria se preocupar com o ALEX de titular, em detrimento de um jovem como o Alisson Farias por exemplo….

      1. Já que a intenção foi dar mais um tempo de emprego para o cara, que arranjasse um cargo de assessor de imprensa, ou relações públicas.

  255. É absolutamente espantoso o que o asno do Píffero fez. Quando demitiu o Aguirre eu pensei: -Tá, deve ter alguém conversado e que vai assumir amanhã.
    Não.
    Ele nem imagina quem será o técnico, como é que demite sem ter a menor noção do que fazer no futuro?
    Esse cara é um completo idiota. Pior, ainda temos um ano e meio pela frente.
    Será que não temos no conselho alguém qualificado, à altura de um clube do tamanho e importância do Inter para se candidatar – E VENCER – eleição para presidente?

  256. o que é deles tá guardado… não vai ser para sempre que vamos ter luigis e piferos nos lascando… ha de haver colorados de verdade pra dirigir esse clube decentemente.

    vamos sair dessa com certeza.

Comments are closed.