Pablo

Guarani x INTER e NYC

0
(0)

Saudações coloradas!

Resolvi dar um pulo aqui no BV, interrompendo brevemente meu retiro, e registrar duas coisinhas. A primeira, como mostra a foto de capa do post, foi minha ida ao jogo contra o Guarani, em Campinas. Apesar de ter decidido dar um tempo com o Inter, não poderia perder essa oportunidade rara de ver o Inter perto de casa.

 

Infelizmente, deixei para ir de última hora, chegando lá quando o jogo já estava 1 x 0 para o Inter. Por esta razão, não encontrei mais ingressos para a torcida visitante, que segundo o pessoal do guichê “estava lotada”. Vê-se bem a “lotação” pela foto acima, certo? Fico pensando em como estes clubes brasileiros são ridículos, burros mesmo. Ao invés de fazer dinheiro, ficam com mesquinhez. Mas, enfim, como não tinha ido de camisa do Inter, por precaução, entrei na parte da torcida do Guarani mesmo e fiquei lá, como um discreto “bugrino”, curtindo o jogo.

Do desempenho do Inter, vi um jogo com um primeiro tempo sofrível, com dois times muito fracos. O segundo não foi muito melhor, mas foi menos difícil de assistir. O Inter realmente terá que fazer muita força para não dominar a série B. Os times são uma lástima. Não passamos sustos, do que pude ver, e gosto demais do Pottker, como destaque para mim. Achei o Dale fraco, sumido em muitos momentos em que tínhamos que sair jogando, o que fez o time ficar na base do chutão. Mas, no fim, valeu a vitória.

New York City

Em segundo lugar, quero registrar minha rápida passagem por Nova York, numa conexão voltando Lisboa. Tive a chance de passar uma tarde com o Louis, em que andamos pela parte sul de Manhattan e fomos tomar umas cervejas nesse boteco fantástico que o Louis me apresentou.

 

Lugar muito bom de ir, pois tem pouco turista, é muito tradicional e o chop é ótimo. Seus pedidos vem em pares, ou seja, dois copos de cada vez, o que faz a gente beber num ritmo acelerado. Mas vale demais a pena. Lá conversamos muito sobre o Inter e conhecemos dois americanos que estavam na nossa mesa e puxaram papo conosco, depois de um tempo. Um deles já tinha vindo a São Paulo uma vez, a trabalho, e chegou a ir num jogo do MSI. Claro que contamos a história de 2005, né. Foi um bom papo no geral, com o Louis sempre muito atencioso e paciente para ciceronear os amigos. Agradeço demais, Boss!

 

Uma ótima semana para o Inter, meus colegas colunistas e para a galera do BV!

Um abraço,

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!