Erros e erros

Tempo de Leitura: 2 Minutos

Foto de capa: ZH digital.

Há dois tipos de erros: aqueles que resultam de teimosia, desatenção ou falta de autocrítica e aqueles que resultam de um processo ainda em desenvolvimento que, portanto, ainda não estabilizou.

A falha de Alisson é do segundo tipo, não há dúvida. Um goleiro que vem mostrando seu valor, crescendo dia a dia e que sabe que ter a habilidade de sair da área para se antecipar a lançamentos nas costas da zaga é um requisito quase básico para o mercado em que ele entrará em breve, isto é, o europeu. Para os vôos que ele deseja alçar, ter essa habilidade é fundamental. Mas, até conquistá-la, ele vai errar, mas vai aprender, pois é trabalhador, autocrítico e centrado.

E a falha do Jackson? Li nos comentários que não é a primeira vez que ele comete esse tipo de falha. Azar? Sina? Creio que não. Eu arriscaria dizer que é falta de autocrítica e desatenção. Quando é realmente exceção, pode até ser azar. Mas quando se repete é resultado de um padrão, neste caso, um padrão negativo no estilo de jogo dele. Há formas e formas de chegar numa bola, algumas mais e outras menos arriscadas. Quem joga na defesa sabe bem disso. Daí a imperiosa necessidade de se posicionar bem, em primeiro lugar, e de evitar jogadas de risco, exceto em último caso. E, quando tiver que recorrer a uma jogada de risco, acionar toda a sua capacidade de atenção, de concentração, para executar os movimentos da melhor forma possível.

Parece complicado, mas com trabalho sério, autocrítica e desejo de perfeição, não é tanto assim.

Mas as piores falhas do jogo passado, a meu ver, foram as do Argel. Primeiro, por não ter na manga opções para mudar a dinâmica do time e do jogo. Não possui alternativas. E já é praticamente março… Segundo, por tentar blindar os jogadores ao final do jogo, nessa atitude exagerada e patética de paizão que ao invés de atenuar as falhas do jogadores, apenas as torna ainda mais visíveis, diante do que Argel disse. Não, as falhas do jogadores não foram suas, Argel, foram deles. As suas falhas, Argel, são as de não ter opções para mudar o jogo e as de se contentar com pouco, não ter ambição nem como treinador (você aceita ser limitado e parece confortável com isso) nem quanto ao que esperar do time.

E só nesse sentido, veja bem, é que você pode assumir alguma culpa nas falhas do jogadores: num time mal ajeitado, a ansiedade cresce nos jogadores ao longo do jogo, de modo que pouco a pouco cada um começa a querer resolver sozinho, deixando de pensar o jogo coletivamente. Talvez por isso é que Alisson foi incapaz de confiar nos zagueiros que estavam na jogada, assim como Jackson foi incapaz de negociar com Alisson um modo de lidar com a aquele jogada, por exemplo, fingindo que iria bater na bola mas “furando” ela para que ele pegasse (para isso, Alisson teria que se adiantar, é claro).

Enfim, parece que temos alguns talentos potenciais este ano e que podem crescer, sem dúvida, como podem naufragar se mal geridos.

E os primeiros sinais da gestão do grupo não são lá muito bons. Perdemos em casa para o Veranópolis com o time titular.

 

Facebooktwittergoogle_plusredditmail

Author: Pablo Faria

Mais um torcedor colorado, mas goiano. Além disso, linguista como profissão e músico/cantor nas horas vagas.

Share This Post On
  • jvsalsa

    Sempre que sou primeiro escrevo I’m first

  • jvsalsa

    Depois leio o post.mas agora foi diferente fiz no contrário. Muito bom e oremos que uma luz ilumine estas nabas . Só discordo que goleiro mesmo indo pra seleção ele é mediano e se é pra fazer curso e tentar se aprimorar tentando ser um Michael Noer que seja na Europa e aqui fique no feijão com arroz ou coloca os mãos de alface no time e quanto ao retorno do zagueiro ele que para de se achar e também jogue o simples.

    • Bill Correia

      Foi Argel que estipulou essa conduta! A reportagem da rádio Grenal revelou. Por isso ele Se disse responsável pela derrota.

      • jvsalsa

        O Argel fala sério brother

  • Éric Bernardon

    O time não tem variação. O Argel encontrou um esquema em que o time até funciona (duas linhas de quatro) só que ele não tem variação. O Veranópolis encontrou uma contra medida e o inter emperrou e não sabia mais como jogar. Ai buscou ou em um chute do Alex (que fez, provavelmente, a pior partida da vida dele) ou em arrancadas do Anderson (que jogou bem de novo) ou em bolas pro Baio (que não tem futuro nenhum). O Argel erra no posicionamento do Aylon assim como errava com o Lisandro (que ta fazendo gol na argentina) pois entende que o seu atacante mais movediço (Vitinho antes e agora o Sasha) precisam estar centralizados. Ora, Argel, a centralização do Sasha não impede que o Aylon jogue centralizado dentro da área! É só escalar o time num 4-4-1-1 dando liberdade pro Sasha se movimentar e em diversos momentos ser o central na linha de meias, um típico segundo atacante e um centroavante e assim confundir a marcação. E assim o Aylon vai ter maior tempo dentro da área. Com a passagem dos laterais (característica desse time) junto a presença dos “wingers” Anderson e Alison Farias (no futuro Valdívia), querer que o centroavante caia pros lados é um exagero.

    • Elias Maragato

      ATé concordo. Mas no caso ex alex seria: outra pior partida da v ida dele

  • Bill Correia

    Bom dia, Pablo

    Também vi que o Jackson é um frouxo e sem noção de tempo de bola, pelos mesmos motivos que tu assinalaste.
    (Veja o vídeo no segundo gol… Ao invés de fechar o ângulo como qualquer jogar treinado faria, ele fica parado e vem troteando, quase que acompanhando o desfecho)

    Só uma ressalva: As “saídas” do gol do Alisson , parecendo o R. Moledo, tem uma explicação que vai além de sua transferência, cor dos olhos ou estrelismo. Foram orientações expressas de Argel. – D. Demoliner da rádio Grenal falou isso no ato. E o inédito “mea culpa” confirma.

    Argel é um vírus e o Pífero é o hospedeiro

  • Paulo Dias

    Pronto Piffero, você conseguiu! Número de sócios pagantes segundo o Correio do Povo hoje é de 90000 em dia. Com esse time e o Argel vai cair ainda mais. Continue valorizando Recopa gaúcha e Gauchão.

    • nando_bv

      Até me surpreendo que continua em 90 mil
      Sem time de futebol a tendência é cada vez mais cair
      O Inter não poderia jamais regredir como ta fazendo nos últimos 5 anos
      Precisa parar de se auto desculpar e justificar
      Ninguém assume nada, sempre tem uma desculpa pronta.
      Pessoal pensa que colocar ingresso a 10 reais atrairá torcedor

      • Sandro Luis

        Exato. Veja o meu caso, fazia anos que não tenho mais a miníma vontade de ir aos jogos. Acho que não passado se falhei 3 foi muito, isso contando Gaúcho, Libertadores e BR.

        • Paulo Dias

          Agora o motivo maior para ir ao estádio é pisar no gramado, fazer visita etc… Com a crise financeira a tendência já seria diminuir os sócios em dia, com o futebol do jeito que está, se não houver alguma sacudida vai parar em setenta mil já já.

          • Sandro Luis

            Setenta eu acho que não, nem na época que disputamos para não cair e sem o BR fomos a tanto.

          • Paulo Dias

            O problema é a desmobilização da torcida, isso já vem acontecendo faz tempo com frases tipo “torcedor torce”, “vai jogar videogame” ao contrário de chamar a torcida, valorizar. Quando o time está ruim mas pede apoio o torcedor se sente valorizado. Atualmente a arrogância tomou conta, relevando o papel do torcedor a um segundo plano.

          • Elias Maragato

            Perfeito.
            Traduzo por uma palavra todos os envolvidos: burrice!

          • nando_bv

            Mas ali era diferente
            Era uma exceção, o torcedor respeitou as dificuldades.

        • Diego J

          Moro em Caxias há cerca de 8 anos

          nos últimos 6 anos fui em TODOS os jogos do Inter aqui.. inclusive aquele amistoso ano passado, contra o Ju.

          Botaram 80 conto o ingresso para o jogo Domingo.. R$ 100 na hora,

          Por um jogo de Gaúchão?

          Nem fudendo com a renata fan que eu pago isso.

          Vou quebrar essa série invicta.

          E tirando a minha ida para o show do Stones, nem sei quando que vou ir no Beira Rio de novo.. com todos os gastos que implica uma viagem até POA,

          • nando_bv

            100 reais da para fazer um belo churrasco no domingo

          • Sandro Luis

            Não exagera.

          • Paulo Dias

            Se fosse para ver futebol ainda, mas para ver fiasco com certeza melhor costela e cerveja.

          • nando_bv

            Sem falar da falta de conforto e até de segurança

          • Diego J

            sem falar na falta de água..

            No jaconi, SEMPRE acaba a água antes do intervalo..

            já vi gente passando mal por causa disso.

          • fabio linden

            Nem com a renata fan…aí vc tá de sacanagem.

          • fabio linden

            Nem com a renata fan…aí vc tá de sacanagem.

          • André Cabral

            Depende: se os 100 mangos são pelo pacote jogo + o coito com a Renata Fan, tá uma pechincha…

        • nando_bv

          Depois que se disputa o titulo máximo , o mundial, disputa várias libertadores seguidas, não se tem mais motivação ficar disputando gauchão, e pior ainda, se arrastando, perdendo em casa para lanternas
          Os gestores de futebol pensam ainda no tempo antigo, onde existia 10 mil sócios e a cobrança maior era da torcida comum.
          Mas para você ter 100.000 sócios você tem de vender um produto condizente com isso
          Os grandes da Europa nunca usam times B,C ou reservas ou qualquer coisa que seja
          Eles respeitam quem paga e torce.

          Precisa mudar a mentalidade
          Precisa haver mais cobranças
          Se eu ganho 500 mil por mês preciso mostrar desempenho disso

  • Rodrigo Noia

    reuniao da diretoria ontem para tratar dos problemas do time, tasquem um f5 hehe

    • Rock Secco

      Desconfio que o de camisa vermelha é o Sandro Luís. Seu avatar me faz levantar a suspeita.

      • Sandro Luis

        Tu sabe que não tem a mínima chance, se eu fosse ele, eu não teria liberado o Dale. hehehe

        • Rock Secco

          Quem é o cara?

          • Sandro Luis

            Pelegorini e Pífio.

          • Rock Secco

            Tem certeza?

          • Rodrigo Noia

            claro olha bem a foto

          • Rodrigo Noia

            claro olha bem a foto

          • Rock Secco

            Tem certeza?

          • Rodrigo Noia

            o sandro tava assando o churras, rolou um costelao na vala com caipira de velho barrero, e salsichao borrusia de entrada

          • Rock Secco

            Chapa branca é isso.

          • Rock Secco

            Chapa branca é isso.

  • jvsalsa

    A coisa ta feia e no caso colorado pode piorar e muito do tipo cair pra divisão dos azuis em dois campeonatos em um ano, alguém duvida???

    Por favir me acompanhem

    Pai nosso que estais no céu…

    • Sandro Luis

      No gaúcho acho que não, mas no BR estou com medo.

      • jvsalsa

        Jogadores inscritos irregularmente e as gazelas estão colocando pressão

        • nando_bv

          Meu caro, isso é você que esta dizendo
          Quando sair oficialmente que foram inscritos irregularmente dai sim vou comentar.
          Pelo que li, unica coisa que não ficou claro é a terceira lista, que esta sem a data e hora de entrega

          • jvsalsa

            Moro em João Pessoa PB e as notícias não são confiáveis mas pros azuis se meter algo deve existir e com nossa administração e competência não podem estar na mesma frase. OREMOS

  • nando_bv

    Outra coisa mal explicada foram os apagões no jogo
    Investiram não sei quanto para construir sub estação, para comprar geradores, nobreaks e quando precisa sempre falha
    Não é a primeira vez
    É um descaso com os investimentos

    • Sandro Luis

      A Stemac não era capacitada para fazer a manutenção, por isso que trocaram pelo Arlindo eletricista.

      • ClaudioRoch

        Arlindo tem um empresário com bom trânsito no Beira-Rio

        • nando_bv

          E uma kombi.

        • Elias Maragato

          O arlindo é colorado……

    • Garfield

      O título é meio sensacionalista, pois grave seria se tivesse que fazer tudo de novo, mas dá uma ideia do que pode ser:
      http://jbfilhoreporter.final.com.br/2016/02/25/problema-do-estadio-beira-rio-pode-ser-muito-mais-grave-do-que-foi-visto-ontem/

    • Éric Bernardon

      A moral é a seguinte: é caro manter o estadio funcionando bonitinho. Ai a direção para de fazer a manutenção e corre pra arrumar quando estraga. É a famosa economia burra.

  • ClaudioRoch

    Um dos destaques individuais é Allan, volante do Liverpool que está emprestado ao Sint-Truiden, da Bélgica. Formado no Internacional e vendido no ano passado, ele tem sido observado pelo técnico dos Reds, Jürgen Klopp, para integrar os profissionais na próxima temporada, mas ainda não tem visto de trabalho.

    O Inter precisa de uma LAVA-JATO

    • Elias Maragato

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Precisa de uma bomba de 4 pistões de um posto grande!

  • Lorpa
    • Anderson Colorado

      Se esse Luan ficar de bico com a torcida, pronto, cai a casinha deles.

      • Lorpa

        Único cara que joga algo naquele time. O resto é mediano ou ruim. Aposto que se fosse um estrangeiro contratado a rios de dinheiro, a torcida deles estaria babando ovo. Bom, a torcida gremista é apaixonada pelo Alan Ruiz, então não precisa dizer mais nada.

        • Anderson Colorado

          De minha parte, torço pros gremistas tirarem a paciência dele.

          • Lorpa

            Idem. Logo o cara vai pedir pra ser negociado. Eu, no lugar dele, faria isto.

          • Éric Bernardon

            É mais um jogador que a torcida do grêmio vai correr. O primeiro foi o Jonas, depois o Douglas Costa e agora o Luan. Eles são muito loucos, eles gostavam mais do Sandro Goiano do que do Lucas.

        • nando_bv

          Não entendo este tipo de comentário.

          • Lorpa

            O que não tem para entender? Torcida burra que cobra do cara da base que é o melhor jogador do time (não só no nome, em campo também) e deixa de cobrar os diversos perebas que tem em campo, inclusive ganhando muito mais que o Luan.

          • nando_bv

            Luan é um baita preguiçoso em campo
            Se jogasse no Inter seria corrido
            Deu gosto de ver ontem a noite o RIVER PLATE jogando
            Muito disposição ,raça e futebol
            Lisandro Lopez jogando muito bem
            O grande problema do jogador estrangeiro que vem jogar no Brasil não é ele , mas os em volta dele.
            O Brasil é o pais que menos estrangeiros tem no mundo, 6%

          • Lorpa

            Eu queria um preguiçoso destes no Inter, que todo jogo faz um gol ou uma assistência.

            Claro, o problema são sempre os jogadores brasileiros que são preguiçosos. Os estrangeiros são deuses. Engraçado que o principal título do Inter foi liderado por um preguiçoso capitão e seus companheiros BRASILEIROS. Não faltou ADRENALINA pra estes caras, como uns e outros.

            No mais, jogador bom, ruim, preguiçoso, raçudo, existe de todas as nacionalidades. O resto é babação de ovo para argentino.

          • Sandro Luis

            Mas os mesmos caras no outro ano não passaram da 1° fase da LA. E se não estou enganado nem entre os oito do gauchão entraram. Acho que uma coisa não tem a ver com a outra, por mim pode ser argentino, uruguaio, chileno, colombiano e por ai vai, sendo bom de bola tá valendo.

          • André Cabral

            Falando em River, que azar do D’Ale. Logo quando ele não joga o time goleia…

  • Lorpa
  • Anderson Colorado

    Vi agora que o Clemer saiu do Glória. Espero q volte pra nossa base. A única coisa que pode salvar o Inter nos próximos anos é a base.

    • nando_bv

      E não era o Clemer antes?

      • Anderson Colorado

        Era. Pq Vc acha que temos uma safra boa de garotos?

  • Velho Acabado

    Que tapa de luvas do Roger na torcida. “Eles vieram aqui incentivar a equipe em forma de protesto, estão no seu direito. Mas também acho que deveriam ter vindo em maior número quando o time estava bem!”

  • Diego J

    Gianni Infantino é o novo presidetne da Fifa

    • Elias Maragato

      Braçodireito e esquerdo do blatter!
      Me lembra o bananão.

  • Diego J

    Gianni Infantino é o novo presidetne da Fifa

  • Éric Bernardon

    Qual sera que é a multa rescisória do Luan no mercado interno?

    • Rock Secco

      Não sei quanto, mas Valdívia e Xuxinha (em boa fase) se equivalem a ele

      • Éric Bernardon

        Se equivalem. Pergunto por que daqui a pouco um Corinthians da vida, vendo essa situação, entra pra negociar por ele.

        • Rock Secco

          Ah sim… pode.

        • Rock Secco

          Ah sim… pode.

      • Lorpa

        Acho que o Valdívia tem até mais futuro que ele, pois finaliza melhor e é mais intenso. Mas ambos são muito bons. Por nada não foram líderes de gols e assistências em seus times.

        O Grêmio tá levando gols de tudo quanto é jeito em jogadas bobas e resolveram pegar o piá pra Cristo.

        • Éric Bernardon

          A torcida nunca gostou do cara por que ele tem dois defeitos claros: Não fala “pelota” e não tem cabelo grande.

          • nando_bv

            To tentando descobri o motivo deles não gostarem do Ronaldinho

  • Kikomann – Valeapenasercorneta

    “O Inter de 2016 tem muitos acertos e tenho que admitir que Argel vem fazendo um trabalho legal”. Leia mais no jornal da RGT: http://globoesporte.globo.com/rs/blogs/especial-blog/torcedor-do-internacional/1.html

    • ClaudioRoch

      Mas é isso mesmo. Esse blog é exceção. Maioria da torcida está satisfeita com o Argel e super-otimista pra esse ano. Torcida do Inter tem o que merece

      • Paulo Dias

        Também, liberando o gramado para o torcedor passear.

        • Éric Bernardon

          O problema é ver que a movimentação na popular ( o setor que só apoia, o setor que é a torcida de verdade) varia conforme a direção da mais benefícios e atende os pedidos deles, e ai o problema não é o Argel ou a Direção, mas sim a corneta e o resto…

        • Elias Maragato

          Pastar?

      • Paulo Dias

        Também, liberando o gramado para o torcedor passear.

  • Pablo, acho que esqueceste dos principais erros: os da diretoria. Querendo ou não, Argel tem o aval da diretoria pra trabalhar, ou seguir trabalhando. Nosso técnico pode até ter mil defeitos, mas vejo nele vontade de mudar; o que falta é saber como fazer realmente. Acho que talvez ele já tenha esgotado suas capacidades nesse quesito.
    Enquanto isso, nosso presidente se viu forçado à tentar na base as soluções que o time precisa. Todo mundo viu que ano passado tivemos o pior desempenho na história em termos de ataque no Brasileirão… Quantos atacantes chegaram no Beira Rio? Me refiro à centroavante, mais especificamente. Não que eu queira queimar o Aylon, que precisa ter sequencia, mas e se o guri for mal, ou sofrer da inconstância – que é normal em atletas que tão subindo – vão sair à procura de um centroavante qualquer pra “compor elenco” no meio da temporada? O mesmo vale pro Andrigo, Alisson Farias… torço por eles, mas eu acho que a diretoria tá colocando todas as fichas no mesmo pote, numa tática meio kamikaze. Sempre digo aqui: que planejamento é esse de vender nosso goleiro – e de seleção também – no meio da principal competição do ano sem já ter um substitudo à altura.
    Nosso time, que não tinha uma zaga lá muito confiável, vai perder o goleiro e ainda não temos centroavante… difícil determinar uma maneira de jogar com um time assim.

  • Arthur Rufatto

    Acabo de ligar para o SPORT CLUB INTERNACIONAL

    E pedi que tipo de sugestões recebiam sobre departamento de futebol. A atendente disse que receberia qualquer opinião. NOVAMENTE, sugeri o equatoriano ÁNGEL MENA, e aleguei que pelo futebol dele, não era caro, e seguindo a lógica poderia contrata-lo, até porque pagava mais de 450 mil pro Moura. Será que vai me adiantar algo?

    • Paulo Dias

      Quem sabe você vença eles pelo cansaço. Mas aí o jogador terá uns trinta e cinco anos.

      • Arthur Rufatto

        Pois é. São uns ignorantes. Primeira vez que me atendem. Talvez a décima que ligo

        • Paulo Dias

          KKKK, Persistência é uma virtude mas nesse caso acho que você está perdendo tempo.

          • Arthur Rufatto

            Fazer o que. Vai dar em nada mas vou tentar

    • Rodrigo Noia

      tche, tu não tem mais nada pra fazer?tivesse cortado uma grama nessess minutos teria ganho mais, a atendende devia estar olhando o facebook enquanto ouvia tua opiniao “atentamente “

      • Rock Secco

        kkkkk o almoço deixou a desejar?

      • Rock Secco

        kkkkk o almoço deixou a desejar?

      • Arthur Rufatto

        Recém começaram as aulas. Já fiz todo tema que tinha e estudei. Agora vou jogar FIFA.. No momento não tinha nada mesmo

        • Rodrigo Noia

          bah meu vai olhar um porno na net entao, melhor que perder tempo com o inter hoje em dia kkkk

          • Arthur Rufatto

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou de fifa mesmo kkkkk

          • Arthur Rufatto

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou de fifa mesmo kkkkk

        • Rodrigo Noia

          bah meu vai olhar um porno na net entao, melhor que perder tempo com o inter hoje em dia kkkk

      • Arthur Rufatto

        Recém começaram as aulas. Já fiz todo tema que tinha e estudei. Agora vou jogar FIFA.. No momento não tinha nada mesmo

    • Rodrigo Noia

      tche, tu não tem mais nada pra fazer?tivesse cortado uma grama nessess minutos teria ganho mais, a atendende devia estar olhando o facebook enquanto ouvia tua opiniao “atentamente “

    • Arthur Rufatto

      Quer saber? Hoje vou infernizar eles. Esse nome vai chegar na direção por bem.

      • Éric Bernardon

        o SAC tem whatsapp tambem: 93434137.

        • Arthur Rufatto

          Valeu

        • Arthur Rufatto

          Valeu

      • Rodrigo Noia

        tenho o whats do pifero?tu quer?kkkkk

        • Arthur Rufatto

          Aceito kjkkk

      • Rock Secco

        Você que é persistente, faz um favor: liga no 0800 pra encerrar a minha conta bancária? rsrsr

        • Arthur Rufatto

          Kkkllkkllll

        • Arthur Rufatto

          Kkkllkkllll

    • Acho que por aqui é mais fácil: https://twitter.com/sac_inter
      Heheh

      • Arthur Rufatto

        Vamos tentar

      • Arthur Rufatto

        Vamos tentar

      • Laerte Fonseca

        Atendimento ao torcedor do Inter? Uma vez quando tinham recém lançado o Twitter do Inter, eu ganhei uma camisa, num programa da InterTv, mandei mensagem pelo Twitter, e nunca me deram a tal camisa. Mês passado tentei contato online para saber sobre a Visita Colorada e não puderam me ajudar, me deram endereço de email, mas não me responderam o email.

      • Laerte Fonseca

        Atendimento ao torcedor do Inter? Uma vez quando tinham recém lançado o Twitter do Inter, eu ganhei uma camisa, num programa da InterTv, mandei mensagem pelo Twitter, e nunca me deram a tal camisa. Mês passado tentei contato online para saber sobre a Visita Colorada e não puderam me ajudar, me deram endereço de email, mas não me responderam o email.

        • Arthur Rufatto

          O atendimento que é uma BELA bosta.

  • Arthur Rufatto

    Gente de bosta.

    • ClaudioRoch

      Não desista! #FechadoComRufatto #AtendeoRuffattoPiffero #VemMena

      • Se lançarem a campanha do twitter eu vou aderir na hora eheheh

      • Arthur Rufatto

        Valeu Claudião kkkk

  • Dante Marcelo de Arruda
  • Sandro Luis

    Conseguiram correr com o Jorge Macedo, o único que ainda entendia de jogador de futebol. Não vai sobrar nada quando o Pífio cair fora.

  • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

    Cassiano ta voltando…boa sorte a todos….abracos

    • Sandro Luis

      Mas é da base, estão reclamando do que, não está ai a solução para os nossos problemas?

      • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

        Pois eh…..

      • Anderson Colorado

        Penso que seja a salvação, não a solução. Mas o Cassiano não né. Daí ferrou tudo. Cassiano e Taiberson juntos é pra…..

  • Thiago Rodrigues

    Saída de executivo de futebol pode antecipar retorno de Tinga ao Inter

    Volante bicampeão da Libertadores deverá ser convidado para ocupar o cargo junto ao vestiário colorado

    Tinga poderá voltar ao Beira-Rio. Agora, como diretor executivo de futebol. O nome do volante bicampeão da Libertadores de 2006 e de 2010 circula entre a direção do Inter há tempos, com inúmeras conversas informais. Agora, com a saída de Jorge Macedo para o Fluminense, o cargo ficou vago, e o caminho parece aberto para o antigo camisa 7 colorado.

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2016/02/saida-de-executivo-de-futebol-pode-antecipar-retorno-de-tinga-ao-inter-4984669.html

  • nando_bv

    Palavra do treinador

    Argel observará Cassiano de 10 a 15 dias

    POR DEUS
    Se Cassiano fosse bom ele estaria jogando em algum clube
    Este é outra caso que alguém deveria ser responsabilizado por contratar esta naba braba que não farda na serie B do gauchão
    Mais uma tranqueira braba injustiçada porque não fala PELOTA.

    • Sandro Luis

      Mas então me diga um que seja tão bom assim da base que tu possa cravar? Não vale o Valdívia.

      • Leco Lima Ferandez

        Mas esse Cassiano não veio da base. Foi contratado depois de uma temporada boa em um gauchão. Não foi bem nem em Fortaleza. Ele chora de ruim…

      • nando_bv

        Mas Cassiano não tem nada a haver com a base, já deve ser avo esta tranqueira.

        • Sandro Luis

          É da safra do Dourado.

          • nando_bv

            Negativo
            O Cara jogou uma partida na vida bem e foi contrtatado

          • Sandro Luis

            Será? jogou pelo São José, é isso?

          • nando_bv

            Ele era jogador do Noveletto, isso nunca esqueço, por ter enfiado esta tranqueira no Inter

          • Thiago Gonçalves

            Muito fraco e não serve para o Inter. Teve chances e não aproveitou.

          • Sandro Luis

            Bom era o Rafael Moura, Willians e Chupa-Cabra.

          • Thiago Gonçalves

            Fabricio é muito superior ao Gefferson, Willians joga no time do Tite e o Moura …

          • Sandro Luis

            Fabrício não é superior a ninguém(não passa de um retardado tentando jogar bola), Willians aposto o que tu quiser que será banco eterno com o Tite. O Moura é o Moura, só tu pra gostar.

          • Pedro (henri_droque)

            Capaz, tem 27 anos já…

          • Sandro Luis

            Daqui a pouco é mais velho que eu. kkkkk

      • nando_bv

        Peguem a gurizada da copinha SP deste ano
        Os dois volantes são muito promissores
        E o Mila se não derem chance logo é capaz de ir para o exterior.

        • Sandro Luis

          E o filho do Oscar, será que joga menos que essa perebada dos nossos zagueiros?

          • nando_bv

            Também já chamaria para compor o grupo de profissionais
            É o zagueiro mais técnico que o Inter formou nos ultimos 10 anos

          • nando_bv

            Mas não é filho do Oscar, do Ortiz

          • Sandro Luis

            Perfeito, parecido. kkkk

          • Rodrigo Cabelo

            Igual… kkkk
            Mas acho que vão mudar a posição do guri. Pra zagueiro é considerado baixo.

          • Sandro Luis

            O Gamarra tb era. Zagueiro tem que ter posicionamento e tempo de bola, se não pode tomar gol de cabeça até do Ananias.

          • Rodrigo Cabelo

            Mas não dá pra comparar, né, Sandrão?

          • Sandro Luis

            E o Galvão, tb não era alto?

          • nando_bv

            Mais baixo que Gamarra

          • Rodrigo Cabelo

            Porra, tu vai ficar citando craques da zaga? Estamos falando do filho do Odair.

          • nando_bv

            Odair ou do Oscar, ou pode ser do Ortiz

          • Sandro Luis

            hehehe

          • Rodrigo Cabelo

            No site do Inter, diz que ele tem 1,85m. Maior que o Índio. Quase um gigante perto dos 1,79m do Gamarra.

          • Rodrigo Cabelo

            No site do Inter, diz que ele tem 1,85m. Maior que o Índio. Quase um gigante perto dos 1,79m do Gamarra.

          • Rodrigo Cabelo

            Ahahaha.
            Verdade, lapso meu (velhice é foda).
            Ortiz jogou muito no time de futsal do lapso.

          • Sandro Luis

            Acho que últimos 30 anos, zagueiro técnico faz tempo que não sai da base.

          • Rock Secco

            O Oscar já tem filho com idade pra jogar profissionalmente? Deve ser enteado

  • Thiago Gonçalves

    Cassiano deve ter quase 25 anos, não é jogador para estourar. Continuará sendo um atleta medíocre e sem condições de vestir a camisa do Inter.

    • nando_bv

      As vezes tu escreve algo sensato

    • Sandro Luis

      Mas o Argel que tu tanto acha um técnico de futuro foi quem viu alguma coisa nele.

      • Thiago Gonçalves

        Ele vai observar o jogador, tomara que não tenha problemas oculares.

    • corneteiro

      Inter de 2005 tinha Gustavo Papa no elenco.

  • Thiago Gonçalves

    Errata, Cassiano tem 26 anos.

    • nando_bv

      Ultimos 6 anos procurando clube

      • Anderson Colorado

        Achou kkkkkk

    • Rodrigo Cabelo

      O Inter tem uns 6 atacantes melhores no grupo. Do ponto de vista técnico, não faz sentido.

      • Thiago Gonçalves

        Ele pode ser superior ao Bruno Baio, o que não quer dizer quase nada.

        • Sandro Luis

          O Bruno Baio pode ser superior ao Moura, o que não quer dizer quase nada tb. kkkkk

          • Thiago Gonçalves

            O Moura fez 3 gols em Grenal, menos.

          • Sandro Luis

            Mas o guri nem jogou nenhum ainda.

          • nando_bv

            Falar mal do Bruno Baio é dose, o guri tem 18 anos, e jogou 5 minuto em cada partida

          • Sandro Luis

            Queimam os pias no meio duma nabarada e depois vão brilhar fora. Não sei se é ou não o caso dele, só para explicar.

          • nando_bv

            Acho que não vai dar caldo no Inter, mas não da para condenar ele tendo o Moura como referência por 4 anos

          • Paulo Dias

            Do Baio? Esse pode queimar à vontade. Dali não sai nada mesmo.

          • Rodrigo Cabelo

            Sim, é verdade, ele entrou em umas roubadas.
            Mas eu vi pessoalmente o desempenho dele naquele jogo contra o Fluminense na penúltima rodada do CaBra. Perdeu dois gols fáceis de fazer.
            Comparando com o Damião, este praticamente estreou fazendo gol em final de Libertadores.

          • nando_bv

            Não
            Damião antes de jogar na Liberta foi testado e muito no gauchão
            Inclusive teve uma recaida
            Se achou no inicio e tiveram de mandar ele de volta para o B

          • Sandro Luis

            Damião teve uma certa frequência com o time da gurizada no gauchão, o guri só entrou em roubada e faltando poucos minutos.

          • Rodrigo Cabelo

            Mas o Baio também não rodou pelos times B?
            No time principal, entre os titulares mesmo, o Damião pouco jogou. Os treinadores insistiam irritantemente com o Alecsandro.

          • Rodrigo Cabelo

            Ele é muito tosco. Se eu fosse o Baio, ficaria treinando cabeceio 12 horas por dia. Só por aí, ele consegue alguma coisa.

          • Thiago Gonçalves

            Eu sentaria a bunda na carteira do colégio, usaria melhor a cabeça.

          • Rodrigo Cabelo

            kkkk

          • Sandro Luis

            Mas ele está dando as cabeçadinhas dele, uma hora pode começar a entrar.

          • Thiago Gonçalves

            Não da para escalar um jogador apenas pelo potencial de jogada área, inclusive considero um erro do Argel.

          • Sandro Luis

            Na época do Moura tu não achava. Muito estranho.

          • nando_bv

            Moura, Fabricio, Willian estes eram os heróis dele

          • Thiago Gonçalves

            Moura tem mais recursos, sabe fazer pivô, passes.

          • nando_bv

            Moura só sabe ficar em impedimento

          • Arthur Rufatto

            Vai te criar cara, RM11 não sabe nem quando comeu que chega.

          • Rodrigo Cabelo

            Pro tamanho que ele tem, está deixando muito a desejar.
            Alguém da base deveria ter dito pra pra ele: tu vai ser o novo Jardel. Aprenda a fazer gol de cabeça e esqueça do resto.

          • nando_bv

            Mas não é tão simples assim
            Se fosse o Valdomiro que jogasse aposto que ele se consagrava
            Mas é o William e o Arthur

          • Rodrigo Cabelo

            Pois é, mas o Jardel conseguia fazer gol com balão da zaga. Aquele time do 7elip1ão era muito rabudo.
            Quem vocês acham que cabeceava melhor, Jardel ou Escurinho?

          • Kikomann – Valeapenasercorneta

            Nunca vi o Escurinho jogando, so presenciei o Jardel. O Jardel era craque com a cabeca, se posicionava muito bem e tinha faro de gol. Nao foi a toa que foi multiartilheiro no Brasil e na Europa.

            O Dada Maravilha nao entra nessa comparacao tambem? Ele parava no ar como um helicoptero ou beija-flor!

          • Rodrigo Cabelo

            O Dadá realmente era exímio cabeceador, mas ficou pouco tempo no Inter. O Escurinho ficou vários anos e sempre teve aquela mítica de entrar no segundo tempo para resolver com um gol de cabeça. Ele participou daquela famosa tabelinha de cabeça com o Falcão na semifinal de 76 com o Galo.

          • Kikomann – Valeapenasercorneta

            Aquele lance eh historico. Escurinho e Falcao, que dupla!

          • Sandro Luis

            Escurinho, Dadá maravilha, porra, agora o papo ficou de nível.

          • Sandro Luis

            F9 merece estar ai tb, puta cabeceador.

          • Rodrigo Cabelo

            É verdade.
            Esse era um jogador com uma inteligência rara de se ver.

          • Sandro Luis

            Queria ter visto ele e Dale juntos. Repatriaram até a mãe do badanha, menos o cara que iria se lavar ao jogar com o gringo no auge. Que dupla que poderíamos ter tido.

          • Sandro Luis

            Queria ter visto ele e Dale juntos. Repatriaram até a mãe do badanha, menos o cara que iria se lavar ao jogar com o gringo no auge. Que dupla que poderíamos ter tido.

          • Rodrigo Cabelo

            Chegou a fazer bons jogos no SPFW em 2010. Com o esquema jogando pra ele, teria rendido bem aqui.

          • Sandro Luis

            O time de 2010 era superior tecnicamente ao de 2006, F9 no lugar do cone seria a peça que seria a peça perfeita. Teríamos BR e Mundial para contar.

          • Sandro Luis

            Acho que me passei na Polar, que enrolação que fiz. kkk Vou editar.

          • Rodrigo Cabelo

            Eu não concordo. O time da Libertadores de 06 pra mim é melhor que o Inter fez nos últimos 30 anos.
            O de 2008 era superior do meio pra frente, mas a defesa não era grande coisa.

          • Sandro Luis

            Discordo, Sandro, Guina, Tinga e Dale na parte mais importante de um time não tem comparação. Vai ai o time perfeito: Clemer(2006), Ceará, Índio, Eller e Kléber ou J. Wagner(qualquer um dos dois me servia), Sandro, Guina, Tinga e Dale, Taison e F9.

          • Sandro Luis

            Se fossemos colocar 2008 e 2009 no bolo, teríamos mais Magrão, Alex e Nilmar para disputarem posição. Banco eterno, Giuliano e Coxa Colada.

          • Rodrigo Cabelo

            Alex 08 jogou bola pra caramba.
            Já pensou o Andrezico e o Renteria como opções pro 2º tempo?

          • Sandro Luis

            Puta, tinha o Renteria. Isso que era ter visão de grupo. Veja o que viramos hoje. Os anos 90 voltaram meu amigo.

          • Rodrigo Cabelo

            Infelizmente a verdade é que o Fernando Carvalho foi fator de ruptura com os anos 90. Agora o velho cansou e decidiu ganhar dinheiro, e o Inter está voltando ao patamar de Zachias e Asmuz. Esse Luiz Fernando Costa parecia saber das coisas também, mas via de regra o Inter não tem quadros diretivos.
            P.S.: O outro Fernando também teve sua importância saneando o clube. Talvez precisássemos agora de alguém com esse perfil.

          • Sandro Luis

            Foi o melhor jogador em atividade no Brasil. Sem dúvidas.

          • Rodrigo Cabelo

            Em termos de potencial, Nilmar e Pato seria a melhor dupla entre os atacantes formados no Inter pós-Falcão.
            Pena que os dois são meninos melindrados.

          • Sandro Luis

            Mais Daniel Carvalho(jogou muito quando surgiu com o Murici) e Taison. Mudando de assunto, barulhinho de chuva agradável aqui, fazia um calor de matar por aqui faz dias e nada de uma chuvinha parelha para refrescar.

          • Rodrigo Cabelo

            Aqui eu estava com o problema inverso: durante uns 10 dias seguidos choveu pra caramba à noite. O bairro que eu morro alagou umas quatro vezes. A rede de esgotos aqui é ridícula. Deve ter uns cento e tantos anos que ninguém amplia.

          • Sandro Luis

            Passamos por isso a um tempo atrás. O nome disso se chama Brasil.

          • Rodrigo Cabelo

            E o zika? Tá preocupando as pessoas por aí?

          • Sandro Luis

            Muito estranho isso, apesar do calorão, aqui em casa não vejo mosquito. Ano passado era um inferno, não poderia estar sentado aqui sem um ventilador a milhão nas pernas para correr os insetos.

          • Rodrigo Cabelo

            Pô, muita sorte… ehehe

          • Sandro Luis

            Deve ter sido consequência da pouca chuva.

          • Rodrigo Cabelo

            Eu estava lendo que os ovos do aedes aegypti podem durar um ano e meio.

          • Sandro Luis

            Então com certeza não foi esse o motivo. kkkkk

          • Rodrigo Cabelo

            Com esse negócio de microcefalia as famílias de mulheres grávidas estão desesperadas. O preço de um repelente que funciona melhor pulou de 20 reais pra 80… e não se acha mais pra vender em lugar algum.
            Estava conversando com a atendente de uma farmácia, e ela disse que eles vendem 50 unidades em poucas horas.

          • Rodrigo Cabelo

            Essa defesa é toda de 2006. E o Tinga de 06 é melhor do que o de 10.
            Com Sandro, Guina e Tinga 06, não precisaria do Taison fechando pro meio.
            Eu escalaria o Sóbis de 05/06.

          • Sandro Luis

            Verdade, esqueci do Sóbis. Assim que se põe jovens de talento, com base para eles darem a resposta. Isso que o Sóbis foi bem contestado por um tempo.

          • Rodrigo Cabelo

            Fora os volantes e algumas entregadas do Clemer, o time de 2006 era perfeito.
            E no banco havia Índio, Iarley, Renteria, Mossoró (pra correria) e até o Perdigas (pra dar uns tapas na bola).

          • Rodrigo Cabelo

            Chegou a fazer bons jogos no SPFW em 2010. Com o esquema jogando pra ele, teria rendido bem aqui.

          • Rodrigo Cabelo

            É verdade.
            Esse era um jogador com uma inteligência rara de se ver.

          • Rodrigo Cabelo

            O Gérson também fazia muito gol de cabeça. Pena que jogou na prática um ano pelo Inter.

          • Rock Secco

            Nilson também era bom cabeceador

          • Rock Secco

            Nilson também era bom cabeceador

          • Sandro Luis

            F9 merece estar ai tb, puta cabeceador.

          • Sandro Luis

            Escurinho, Dadá maravilha, porra, agora o papo ficou de nível.

          • Rodrigo Cabelo

            O Dadá realmente era exímio cabeceador, mas ficou pouco tempo no Inter. O Escurinho ficou vários anos e sempre teve aquela mítica de entrar no segundo tempo para resolver com um gol de cabeça. Ele participou daquela famosa tabelinha de cabeça com o Falcão na semifinal de 76 com o Galo.

          • Elias Maragato

            Nada que impeça esses dois de – jogando o tempo que o waldomiro jogou mal e depois virou craque nacional – consigam fazer.

          • Rock Secco

            Ou voltava à “iscola”.

          • Paulo Dias

            Mas a única qualidade dele é ter dois metros. Aí não vale.

          • Elias Maragato

            Falta de assunto. Eu nem retruco mais.
            bruno baio deu um dible de corpo dentro da área, não sei que jogo, que deveria manter o respeito pelo cara.
            E é NOSSO!!!!!!!!

          • Rock Secco

            E que continue sem jogar, pro nosso bem.

          • Rodrigo Cabelo

            Se aprendesse a cabecear, seria superior…
            Onde já se viu o cara jogar trocentos anos na base e não saber fazer nada direito?

          • Thiago Gonçalves

            E algum mestre emprestou Maurides, Aylon, Bruno Gomes para testar o Baio em 2015 e 2016.

  • Lucas Wietchesky

    O Clemer foi demitido do Gloria de Vacaria, não serviu lá. E tem torcedor colorado até hoje que apoiaria o Clemer na casamata do Inter.

    • Thiago Gonçalves

      Argel foi demitido do Red Bull Brasil em 2013, dois anos depois estava no Inter. Relativo o técnico cair em times do interior, muitas vezes falta estrutura de trabalho.

      • Lucas Wietchesky

        Nenhum dos 2 são técnicos.

  • nando_bv

    Vitinho trabalha na caixa de areia
    Juro que pensei que tinham aposentado isso.

    Dalessandro teve lesão muscular no River e o pessoal não poupou
    E dai O BOB 10 anos mais jovem quase, teve lesão muscular
    Algo de errado nesta preparação fisica do Inter, é a que mais tem lesões todo ano no Brasil

    • Rodrigo Cabelo

      E a gente culpava o preparador do Aguirre por isso.
      O problema é muito mais sério do que pensávamos.

      • nando_bv

        Mas no ano anterior antes do Aguirre era o mesmo problema

        • Rodrigo Cabelo

          A minha impressão é que no primeiro semestre de 2015 houve mais lesões, mas pode ser que tenha a ver com o perfil das contratações em final de carreira. Só Réver se lesionou umas 3 vezes.

        • Rodrigo Cabelo

          A minha impressão é que no primeiro semestre de 2015 houve mais lesões, mas pode ser que tenha a ver com o perfil das contratações em final de carreira. Só Réver se lesionou umas 3 vezes.

          • Thiago Gonçalves

            O Golden Boy sofreu duas lesões, prejudicou o rendimento do Nilmar.

          • Thiago Gonçalves

            O Golden Boy sofreu duas lesões, prejudicou o rendimento do Nilmar.

          • ClaudioRoch

            Rever não vale. Já tinha se aposentado fazia um ano quando chegou no Inter

          • ClaudioRoch

            Rever não vale. Já tinha se aposentado fazia um ano quando chegou no Inter

          • janquiel covcewecz

            O semestre que menos tivemos lesão foi na temporada comandada pelo Paixão. Talvez o melhor ano do D’Ale por aqui…

          • janquiel covcewecz

            O semestre que menos tivemos lesão foi na temporada comandada pelo Paixão. Talvez o melhor ano do D’Ale por aqui…

      • Renato Rolim

        O do Aguirre matava o time após 15 minutos do segundo tempo.

        As lesões sempre foram problemas no inter.

        • Rodrigo Cabelo

          O esquema do Aguirre também ajudava.
          Valdivia e Sasha sempre estavam esgotados no meio do segundo tempo.

      • Elias Maragato

        Achoq ue é um meio migué. O el loko deseja experimentar alguem na posição, e como a torcida gostou muito das partidas do bob………
        Impossivel?

      • Rock Secco

        A culpa é do Gentil.

  • janquiel covcewecz

    “Van Der Vaart é oferecido ao Santos, que analisa contrato de produtividade
    Meia holandês de 33 anos está insatisfeito no Betis após passagens por Ajax, Hamburgo, Real Madrid e Tottenham. Contrato com o clube espanhol vai até 2018”

    Ta aqui nosso camisa 10…

  • janquiel covcewecz

    “Van Der Vaart é oferecido ao Santos, que analisa contrato de produtividade
    Meia holandês de 33 anos está insatisfeito no Betis após passagens por Ajax, Hamburgo, Real Madrid e Tottenham. Contrato com o clube espanhol vai até 2018”

    Ta aqui nosso camisa 10…

    • Paulo Dias

      Ta velho, ja passou de trinta.

    • Paulo Dias

      Ta velho, ja passou de trinta.

    • Arthur Rufatto

      Deve estar jogando mais que o Alex. Mesmo assim não precisaríamos deles

    • Arthur Rufatto

      Deve estar jogando mais que o Alex. Mesmo assim não precisaríamos deles

  • Rock Secco

    Estes m.. querem rebaixar o Inter. Vão tomar bem lá. Contratar Cassiano é pra acabar. Vão se f… pra avacalhar duma vez coloca a nulidade do Baio e este Cassiano como titulares.

    • janquiel covcewecz

      Calma Secco… Eles sabem o que estão fazendo!!

      • Rock Secco

        H.P.

        • Elias Maragato

          O que é esse hp que você usa?

          • Velho Acabado

            Calculadora científica

          • Rock Secco

            Abreviatura de Haja Paciência.

          • Rock Secco

            Como o Elias comentou que tem pessoas que não gostam da letra “H”, vou usar A.P. – Aja Paciência. rsrsr

          • Haja Pipoca pras gazelas.

          • Rock Secco

            kkkkk

          • Kikomann – Valeapenasercorneta

            Harry Potter ou Hewlett Packard

  • Rock Secco

    “Argel promove treino com três metas e evita mostrar time que enfrenta o Ju”
    Fazer mistério pra jogar contra os polenteiros. Que decadência. Realmente, o Figueira mudou de estado.

    • Acho que o Argel não devia fixar metas, porque quando atingir a meta aí ele pode dobrar a meta.

  • Rock Secco

    E o Jackson continuará na equipe.

    • janquiel covcewecz

      Quer oque o Piorando ou o Palíndromo? As opções são imensas…

      • Rock Secco

        Palíndromo

        • Elias Maragato

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Rock Secco

            Palíndromo e Andershow, seus desafetos.

          • Elias Maragato

            Palindromo nunca mais poderá jogar, pois o juan levou o andador que era seu.
            Anderschou NUNCA jogou porra nenhuma.

  • Paulo Dias

    Levir acerta salários com o Fluminense.
    Vamos morrer abraçados com o Argel, pelo jeito.

    • Rock Secco

      Não levo muita fé neste Levir. Negócio é trazer o Juarez. Aposto que arruma este time dentro de suas limitações.

      • Paulo Dias

        Deus nos ajude com as suas convicções Secco. Tomara que você esteja sendo irônico.

        • Velho Acabado

          O cara não gosta do Levir e do Dale, mas gosta do Roth e do Anderson! Vai entender.

          • Sandro Luis

            E vem nos aplicar que joga bola. kkkk

          • Velho Acabado

            Hehehe

          • Rock Secco

            Me aguarde em São Leo pro show.

          • Rock Secco

            Desculpa, pensei que pudesse ter opinião diferente.

          • Elias Maragato

            Não vai querer agora estragar a discussão!
            Isso é que é legal, chê!

          • Rock Secco

            Pensando bem, vou ilustrar o comentário do Velho Acabado…f5

          • Elias Maragato

            O time que tu joga. (esse é o tema) são essas 4 e mais o rock?

          • Rock Secco

            A loira me servia. rsrssr

          • janquiel covcewecz

            Se quando eu morrer tiver “viúvas” assim, podem me considerar um homem feliz… HAHAHAHA

          • Velho Acabado

            Óbvio que pode. No entanto tuas opiniões são próximas de torcedores de outro clube. Qualquer gremista adoraria ver o Roth na nossa casamata.

          • Rock Secco

            Foi o Levir que nos deu uma libertadores.

          • Velho Acabado

            O Dale nos deu, o Anderson não!

          • Velho Acabado

            Aliás a LA 2010 tem mais méritos do Fossati. Mérito do Roth é o Mazembe.

          • Rock Secco

            Então empatamos.

          • Rock Secco

            E lembrando. A última vez que metemos cinco neles, o técnico era o Juarez.

          • Velho Acabado

            Nossa.

          • Rock Secco

            Nossa mesmo.. quanto tempo eles foram alvo de chacotas pelo cinco muito.

          • Velho Acabado

            Te apega nisso então. Quanto tempo seremos chacota do Mazembe?

          • Rock Secco

            Lembra quem era o craque do time?rsrs

          • Velho Acabado

            Pffff, nada a ver.

          • Rock Secco

            Beleza, vou almoçar…

          • Velho Acabado

            Se não me engano era o Bolívar.

          • Rock Secco

            Naquela partida não se salvou ninguém.

          • Velho Acabado

            Te quebrou hein

          • Thiago Gonçalves

            O vampiro omisso.

        • Rock Secco

          Neste caso específico, não.

    • janquiel covcewecz

      Sorte nossa que o papai Abel ta sem clube…

  • Rock Secco

    Bolinho de chuva

    INGREDIENTES
    2 ovos
    2 colheres de açúcar
    1 xícara (chá) de leite
    farinha de trigo
    1 colher (sopa) de fermento
    açúcar
    canela

    MODO DE PREPARO
    Em um recipiente, misture os ovos, o açúcar, o leite, a farinha de trigo e o fermento até obter uma massa lisa e homogênea
    Pegue porções com uma colher e despeje em uma panela com óleo quente
    Retire do fogo e salpique canela com açúcar

    • Paulo Dias

      Esse é gostoso.

      • janquiel covcewecz

        Sexta-feira com chuva, é sagrado na minha avó… kkkkkk

        • Rock Secco

          Sábado cinza… bolinho de chuva… tá tranquilo, tá favorável. rsrss

          • janquiel covcewecz

            No sábado não me apetece muito… prefiro outros carboidratos. kkkkk

  • Rock Secco

    Bolinho de chuva

    INGREDIENTES
    2 ovos
    2 colheres de açúcar
    1 xícara (chá) de leite
    farinha de trigo
    1 colher (sopa) de fermento
    açúcar
    canela

    MODO DE PREPARO
    Em um recipiente, misture os ovos, o açúcar, o leite, a farinha de trigo e o fermento até obter uma massa lisa e homogênea
    Pegue porções com uma colher e despeje em uma panela com óleo quente
    Retire do fogo e salpique canela com açúcar

  • fabio linden

    Nada contra o Tinga.

    Tanto que não sei se ele será um bom diretor ou não, mas…

    O Inter parece uma Ação entre Amigos.

    Eiiii…amigo vc tá desempregado, então vem trabalhar no Inter.

    Sempre tem lugar pra mais um.

    Deve ser um novo tipo de Administração moderna que o inter deve estar inovando na área ou copiando alguns governos.

    • nando_bv

      Isso ai
      Isso sim me preocupa

      • nando_bv

        Na realidade usam deste subterfúgio para amaciar a torcida

    • janquiel covcewecz

      Pois é, eu gosto dessa aproximação do ex-jogadores do clube que fizeram história com seu bom futebol, não os jogadores midiáticos. Acho que sempre devem ser bem vindos nas redondezas do clube e tratados com seu devido valor. Acho que isso agrega para os jovens que vem subindo ao time principal, para sentirem o peso que tem essa camisa. Esses jogadores devem ser ouvidos e deveriam ser considerados eternos olheiros dos clubes.
      Mas… quando são convidados a compor cargos políticos sou totalmente contra. O futebol/mundo moderno já não permite mais o “achismo”, é muito melhor contar com profissionais na área.

  • [SCI]Gabriel

    Se esse Cassiano nunca jogou nada em lugar nenhum, por que jogaria aqui?

    • Elias Maragato

      Pixulecos. No minimo

    • alan alemao

      Este caso me cheira negociata,quem seria o empresário deste cidadão?

    • janquiel covcewecz

      Nada pode ser pior que o Baio!

      • CastorColorado #tafodaserbeata

        Trazer o Moura de volta? kk

        • janquiel covcewecz

          Não, não, longe disso. Até nem escrevi isso e não sei de onde você tirou.
          Só acho que se eu tiver que escolher um pra jogar numa pelada, vou cego no Cassiano.
          Fez algumas partidas boas com o Fernandão.

          • CastorColorado #tafodaserbeata

            Eu realmente tirei do nada mesmo.. Só acho que quando tem uma coisa no Inter que tá ruim e os torcedores duvidam que possam piorar, o Inter consegue sempre piorar e muito.,, kkk

        • janquiel covcewecz

          Não, não, longe disso. Até nem escrevi isso e não sei de onde você tirou.
          Só acho que se eu tiver que escolher um pra jogar numa pelada, vou cego no Cassiano.
          Fez algumas partidas boas com o Fernandão.

      • CastorColorado #tafodaserbeata

        Trazer o Moura de volta? kk

  • janquiel covcewecz

    O Zagueiro Alan Costa não deve continuar no Inter na temporada de 2016. Fora do time titular e das relações de Argel, o Internacional liberou o zagueiro para procurar outro clube a caráter de empréstimo.
    A pretensão colorada é agir da mesma maneira que fez com Sasha, Aylon e Jackson, emprestar para o jogador se desenvolver mais e depois voltar a atuar no Inter

  • janquiel covcewecz

    Veja a lista dos relacionados por Argel para esta partida:
    Alex
    Alisson
    Alisson Farias
    Anderson
    Andrigo
    Artur
    Aylon
    Ernando
    Fabinho
    Geferson
    Jackson
    Muriel
    Paulão
    Rodrigo Dourado
    Sasha
    Silva
    William
    Yan Petter

    Mas esse Argel tem um gosto por naba que vou te contar!!! Mas sumam com esse Petter do Rio Grande, por favor!!!

  • nando_bv

    Fiquei pasmo com a entrevista do Argel agora a pouco no GE

    CLÁSSICO, GRANDES JOGOS
    Se referindo ao jogo amanha contra o time da serie C JUVENTUDE

    ANOS 90 A MIL
    Maior problema do ARGEL é que viveu no INTER exatamente esta fase, de clássicos contra o JUVENTUDE e de não ganhar nada

    E depois se acostumou a jogar clássicos do tipo, AVAI,CHAPECOENSE, CRICIUMA, JOINVILLE

    • janquiel covcewecz

      Argel foi o maior atraso na vida do Inter de 2000 pra cá…
      Ano a ano fomos subindo dr produção, e no nada começamos a cair, até que chegamos a estaca zero novamente.

      • Paulo Dias

        Fala-se tanto em medo de rebaixamento, risco de rebaixamento. Do jeito que estamos, com essa humildade absurda, valorizando títulos banais, considerando jogos que o time passava por cima como clássicos, fazendo a torcida se contentar com qualquer situação, isso já é um rebaixamento. Hoje o Inter tem a realidade de um time de segunda linha, pensando e agindo como um. Vasco, Botafogo, mesmo o Fluminense, estão patinando até hoje. Ou se volta a pensar grande de novo logo ou a chance de descer ainda mais é bem real.

        • nando_bv

          Pior disso tudo é ter um treinador acostumado a não ganhar nada
          Reflexo desta pequeneza já esta na redução do quadro social

      • Paulo Dias

        Fala-se tanto em medo de rebaixamento, risco de rebaixamento. Do jeito que estamos, com essa humildade absurda, valorizando títulos banais, considerando jogos que o time passava por cima como clássicos, fazendo a torcida se contentar com qualquer situação, isso já é um rebaixamento. Hoje o Inter tem a realidade de um time de segunda linha, pensando e agindo como um. Vasco, Botafogo, mesmo o Fluminense, estão patinando até hoje. Ou se volta a pensar grande de novo logo ou a chance de descer ainda mais é bem real.

    • janquiel covcewecz

      Argel foi o maior atraso na vida do Inter de 2000 pra cá…
      Ano a ano fomos subindo dr produção, e no nada começamos a cair, até que chegamos a estaca zero novamente.

    • nando_bv

      Prefiro o clássico Real x Atlético de Madrid agora, não sei se o Argel iria preferir

    • nando_bv

      Prefiro o clássico Real x Atlético de Madrid agora, não sei se o Argel iria preferir

  • alan alemao

    5 anos de má administração,com os mais diversos professores(ABEL,DUNGA,FALÇÃO)e contratações exdrúxulas e a culpa agora é do Argel, brilhante dedução.

  • alan alemao

    5 anos de má administração,com os mais diversos professores(ABEL,DUNGA,FALÇÃO)e contratações exdrúxulas e a culpa agora é do Argel, brilhante dedução.

  • [SCI]Gabriel

    Card principal do UFC começa as 18 hs hoje.

    • Sandro Luis

      Temos que catar um link bom.

    • Sandro Luis

      Temos que catar um link bom.

  • nando_bv

    Não tinha me dado conta
    Mas esta volta do CASSIANO tem a haver com o empréstimo do RAFAEL MOURA
    É para compensar as ruindades disponíveis para o ataque
    PIFFERO E PELLEGINI sabem o que fazem

    • Sandro Luis

      Sabia que tínhamos diretor de futebol, Jorge Macedo? Pelo jeito não podia apitar nada e se mandou para o Flu ontem. Foi ele quem descobriu o Aránguiz.

      • Antônio

        Era o unico no departamento de futebol que entendia do riscado mas (como tu escreveu) não apitava nada e por isso se mandou. Uma perda enorme o cara deveria ser o comandante do departamento e não estar subordinado a um burro como o Pellegrini.

      • Antônio

        Era o unico no departamento de futebol que entendia do riscado mas (como tu escreveu) não apitava nada e por isso se mandou. Uma perda enorme o cara deveria ser o comandante do departamento e não estar subordinado a um burro como o Pellegrini.

    • Sandro Luis

      Sabia que tínhamos diretor de futebol, Jorge Macedo? Pelo jeito não podia apitar nada e se mandou para o Flu ontem. Foi ele quem descobriu o Aránguiz.

    • vamointer

      lendo essa notícia o cara perde a vontade de torcer.

    • vamointer

      lendo essa notícia o cara perde a vontade de torcer.

  • vamointer
    • janquiel covcewecz

      A mas é verdade… James ta bem abaixo do que se esperava dele, Bale ta sempre machucado, Benzema hoje foi uma decepção. Danilo improvisado na esquerda é outra nulidade… Os mesmos que estão no nível dele é Modric que faz parecer fácil a posição onde joga e o Ramos na zaga ta muito bem.
      No banco, Jesé e Vasquez não tem condições de jogar nem no Inter…

      • vamointer

        é verdade, mas n precisava ter falado isso kkk

        • janquiel covcewecz

          Olha, esse negócio de politicamente correto só atrasa as coisas. Quem sabe assim da um choque nesses caras e se esforcem um pouquinho mais… Hoje aquele Jesé entrou parecendo que era o próprio Ronaldo, e não joga nada.
          Te garanto que o presidente vai correr atrás de contratar pra próxima temporada ou ele vai embora. O elenco está fraco, os 11 são de outro planeta mas não tem muita opção. E a sorte é que o Ronaldo não se machuca, senão estaria bem pior.

          • vamointer

            ronaldo cria muito pouco para o time. Só joga quando tem espaço e fica só na frente.

          • Paulo Dias

            Esse cara é arrogante até a medula. Mesmo se não fosse verdade ele falaria. Ele se acha o rei da Espanha.

          • janquiel covcewecz

            Mas olha, eu até entendo ele. O cara joga a pelo menos 10 anos praticamente no mesmo nível do Messi, mas sempre cobram muuuuito mais dele que do argentino. Só que ele não tem o mesmo time que o Messi, os números dele são equivalentes ao do trio MSN, e mesmo assim, dele paulada nele. O cara fica 5 jogos sem marcar fora de casa, dele paulada… cansa, hein?
            Também acho ele um pouco “me acho” demais, mas que a cobrança em cima dele é muito maior, disso não tenho dúvida.

          • Paulo Dias

            Isso é verdade, mas acredito que ele paga o preço da arrogância dele também. Como ele se acha cobram dele aquilo que ele pensa de si. Se ele fosse mais humilde as críticas seriam mais divididas.

          • Paulo Dias

            Isso é verdade, mas acredito que ele paga o preço da arrogância dele também. Como ele se acha cobram dele aquilo que ele pensa de si. Se ele fosse mais humilde as críticas seriam mais divididas.

          • janquiel covcewecz

            Mas olha, eu até entendo ele. O cara joga a pelo menos 10 anos praticamente no mesmo nível do Messi, mas sempre cobram muuuuito mais dele que do argentino. Só que ele não tem o mesmo time que o Messi, os números dele são equivalentes ao do trio MSN, e mesmo assim, dele paulada nele. O cara fica 5 jogos sem marcar fora de casa, dele paulada… cansa, hein?
            Também acho ele um pouco “me acho” demais, mas que a cobrança em cima dele é muito maior, disso não tenho dúvida.

      • [SCI]Gabriel

        Não acho que o Ronaldo está melhor que os outros, nessa temporada, tirando um gol contra a Roma, só fez gols nos times pequenos.

      • [SCI]Gabriel

        Não acho que o Ronaldo está melhor que os outros, nessa temporada, tirando um gol contra a Roma, só fez gols nos times pequenos.

  • vamointer
  • Henrique Macedo de Figueiredo
  • janquiel covcewecz

    O Internacional jogará contra o Juventude amanhã, dia 28, no Alfredo Jaconi pela 7º rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Argel Fucks ainda tem uma dúvida, quem entrará no lugar de Fernando Bob na equipe titular. Porém, só existem 2 alternativas de time para o comandante.
    O colorado pode ter Anderson como segundo volante, fazendo parceria com Dourado, somado Alex e Sasha no meio-campo. A equipe entraria em campo com: Alisson, William, Jackson, Paulão e Artur; Dourado, Anderson, Sasha, Alex, Alisson Farias e Aylon.
    Mas a provável escalação seja a substituição do volante Fernando Bob por Fabinho, recentemente contratado. Com isso, Dourado jogaria como primeiro volante e Fabinho por sua vez de segundo. A equipe ficaria: Alisson, William, Jackson, Paulão e Artur; Dourado, Fabinho, Anderson, Sasha, Alisson Farias e Aylon.

    Mistério para o Clássico!!!! Que níível chegamos…

  • janquiel covcewecz

    O Internacional jogará contra o Juventude amanhã, dia 28, no Alfredo Jaconi pela 7º rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico Argel Fucks ainda tem uma dúvida, quem entrará no lugar de Fernando Bob na equipe titular. Porém, só existem 2 alternativas de time para o comandante.
    O colorado pode ter Anderson como segundo volante, fazendo parceria com Dourado, somado Alex e Sasha no meio-campo. A equipe entraria em campo com: Alisson, William, Jackson, Paulão e Artur; Dourado, Anderson, Sasha, Alex, Alisson Farias e Aylon.
    Mas a provável escalação seja a substituição do volante Fernando Bob por Fabinho, recentemente contratado. Com isso, Dourado jogaria como primeiro volante e Fabinho por sua vez de segundo. A equipe ficaria: Alisson, William, Jackson, Paulão e Artur; Dourado, Fabinho, Anderson, Sasha, Alisson Farias e Aylon.

    Mistério para o Clássico!!!! Que níível chegamos…

  • [SCI]Gabriel

    Grêbio perdendo mais uma, 1×0 Glória

  • [SCI]Gabriel

    Grêbio perdendo mais uma, 1×0 Glória

  • Kikomann – Valeapenasercorneta

    Brasil de Pelotas, Aimore, Sao Jose, Toluca, Gloria… Quase todo mundo faz gol no Gremio antes do Gremio fazer neles. Eles nao comecaram bem esse ano.

    • janquiel covcewecz

      Roger não começa o Brasileiro…

      • Kikomann – Valeapenasercorneta

        Roger ou Argel, quem sera demitido primeiro?

        • Saci Rojo

          Se Roger for demitido eu contratava ele pro Inter

        • janquiel covcewecz

          Argel vai ficar. É a cara do Piffero e do Pelegrini… Se completam.

        • Paulo Dias

          Roger, Argel vai até ofim da gestão pìffia.

          • Kikomann – Valeapenasercorneta

            Qual seria a decisao pior? Demitir o Roger em Marco ou ficar com o Argel ate dezembro?

          • janquiel covcewecz

            Qual dúvida? kkkkkkk
            Argel um mês já é a pior decisão…

          • Paulo Dias

            Pra mim Roger está anos luz à frente do Argel. O time deles é que é fraco.

        • Paulo Dias

          Roger, Argel vai até ofim da gestão pìffia.

    • janquiel covcewecz

      Roger não começa o Brasileiro…

    • Saci Rojo

      E hoje é time titular jogando em casa.

    • Lorpa

      Psicológico do Grêmio já se foi. Até acho que vai ganhar do Glória (tá 1×0 pro Glória enquanto escrevo isso), mas pra Libertadores já era. Vão jogar cagados com medo de levar gols da LDU.

      • Kikomann – Valeapenasercorneta

        O psicologico eh importantissimo pra um time. Ano passado eles estavam muito confiantes, e isso ajuda na hora do passe, do chute, etc. Esse ano nao sei o que mudou demais, mas estao com o pe pesado parece.

        • Paulo Dias

          E a torcida já está fazendo pressão. Senão aparecer uns dois jogos com vitória, não sei não.

      • alan alemao

        O ano pode acabar quarta pra elas.

        • Lorpa

          Mick Jagger quarta-feira ainda irá ajudar kkkkk

  • Saci Rojo

    É, neste início de ano o que sobra é torcer contra as tricolinas.

  • Saci Rojo

    É, neste início de ano o que sobra é torcer contra as tricolinas.

  • Saci Rojo

    Tricolinas vaiando o time.

  • [SCI]Gabriel

    Mal conseguem passar do meio campo contra o glorioso Glória.

    • Kikomann – Valeapenasercorneta

      COmo disse o Lorpa, o psicologico deles se foi. A falta de confianca ta matando o time. Melhor pra nos pro grenal.

      • Sandro Luis

        Não crie expectativas, somos o adversário perfeito para se recuperarem.

        • nando_bv

          exato

    • Lorpa

      Agora tão dividindo bolas com os jogadores do Glória. Daqui a pouco sai um tricolino machucado.

  • Nattbrasil #de molho em 2016

    nada como ver as gazelinhas se fulindo outra vez…na quarta vao tomar um saco de gols da LDU e bye bye America!

  • Nattbrasil #de molho em 2016

    nada como ver as gazelinhas se fulindo outra vez…na quarta vao tomar um saco de gols da LDU e bye bye America!

  • nando_bv

    Depois que identifiquei o 7 do gloria como o LEANDRO, vi que o INTER não perdeu nada

    • Sandro Luis

      Estou vendo o jogo a 5 minutos e achei que ele está muito bem.

      • nando_bv

        Pois é
        Cada um ve como quer

        • nando_bv

          Não ganhou uma jogada

          • Sandro Luis

            Mas está segurando o lateral, como te falei, vi 5mn.

          • nando_bv

            Segurando o lateral?
            O lateral do Gremio já teve várias chances

    • Sandro Luis

      Estou vendo o jogo a 5 minutos e achei que ele está muito bem.

    • [SCI]Gabriel

      Com o Abel ele só entrava quando os jogos já estavam perdidos.

  • nando_bv

    Depois que identifiquei o 7 do gloria como o LEANDRO, vi que o INTER não perdeu nada

  • nando_bv

    Impressionante o meio de campo do Gremio, como está ruim, tomando um baile do Glória

  • nando_bv

    Zagueiro buurro
    Dando condições e ficou olhando

  • Sandro Luis

    Juliane Ciborgue, e tem quem goste e ache grande coisa.

    • nando_bv

      Eu acho que se tivesse voltado ao Inter se daria bem

      • Lorpa

        11 gols em 83 jogos pelo Grêmio, fora todos os períodos que passou lesionado. E zero títulos até agora. Nem Gauchão.

        • alan alemao

          Cu s tou 10 milhões.

        • nando_bv

          Falei para o Inter
          Tem jogador que se da melhor num clube que em outro
          Giuliano poderia ter entrado na do Dale , jogo meio parecido

          • Lorpa

            Só deu certo no Inter. Então aquilo que tu disseste que ele “deu” o título pra nós não pode ser verdade. Mais certo é que ele teve oportunidade de jogar num grande clube que estava numa fase boa e que ele acabou indo na carona.

          • nando_bv

            Ele deu foi no sentido dos gols decisivos, ele ajudou e muito naquele ano

        • nando_bv

          Me diz um que veio para o Gremio nos ultimos 5 anos e deu muito certo

  • Kikomann – Valeapenasercorneta

    Jogadores burros do Gloria, para de reclamar com o juiz!

    • Sandro Luis

      No finalzinho o fdp não dava mais nada pra eles.

      • Kikomann – Valeapenasercorneta

        Mas ser expulso nao vai ajudar, ainda bem que so saiu amarelo.

      • nando_bv

        Os times do Interior tem uma coisa que me irrita muito
        Simulação, cera e anti jogo
        Isso tu não ve nos jogos de campeonatos europeus, nem grande contra pequeno

      • nando_bv

        Os times do Interior tem uma coisa que me irrita muito
        Simulação, cera e anti jogo
        Isso tu não ve nos jogos de campeonatos europeus, nem grande contra pequeno

    • Lorpa

      Pior foi ver o Giuliano fazendo gol. Eu detesto esse cara.

      • nando_bv

        E nos deu uma libertadores em 2010 com gols decisivos e belas atuações

        • Lorpa

          Ninguém dá nada pra ninguém. Ele não jogou sozinho. Se fosse grande coisa teria saído da reserva.

          • alan alemao

            Eu não gosto dele pelo fato de ter virado a casaca.

          • Sandro Luis

            Nem é por jogar no gremio, mas sim parecer que tem ódio do Inter.

          • Paulo Dias

            Não é o primeiro, aliás. Gostaria de saber porque os que mudam para o outro lado tem isso.

          • janquiel covcewecz

            Porque a TPM é foda…

          • janquiel covcewecz

            Porque a TPM é foda…

          • alan alemao

            Eu acho que é porque eles esperavam ser recontratados.

          • Lorpa

            Exato. Mesmo caso do Sóbis.

          • Saci Rojo

            A peso de ouro diga-se de passagem

          • Saci Rojo

            A peso de ouro diga-se de passagem

          • Lorpa

            Pega o caso do Tinga. Os gremistas não tem raiva dele. Profissional de CARÁTER.

          • Paulo Dias

            Mas aí é o contrário. Eu digo os saem do Inter.

          • Lorpa

            Sim. O que eu quero dizer que quando este tipo de jogador sai tanto de um time quanto de outro e vai pro rival, a torcida obviamente não gosta, mas não fica com raiva. Giuliano e Edinho parece que sofreram lavagem cerebral.

          • Lorpa

            Pega o caso do Tinga. Os gremistas não tem raiva dele. Profissional de CARÁTER.

          • Lorpa

            Exatamente. Este é o ponto.

          • nando_bv

            Ele nunca deu declaração como o Edinho deu

          • Lorpa

            Nem precisa. Só ver a reação dele quando faziam gols no Inter não precisa mais nada. Só faltou dizer “aqui na minha arena vocês não se criam”.

          • nando_bv

            Ele nunca deu declaração como o Edinho deu

          • Saci Rojo

            Quem gosta do Juliano e do Edinho adora o Batista

          • nando_bv

            Acho estranho torcedores odiarem ex jogadores do Inter decisivos e terem simpatia pelo ANDERSON

          • nando_bv

            Acho estranho torcedores odiarem ex jogadores do Inter decisivos e terem simpatia pelo ANDERSON

          • Lorpa

            Eu não tenho simpatia nem por ele nem pelo Anderson. E quem tem pelo Anderson, deixa os caras. Ele é jogador do Inter agora. Giuliano é jogador do Grêmio. Então que se foda.

          • Lorpa

            E mais: pede pro Giuliano o que ele ganhou depois de sair do Inter. Nem gauchão.

          • Lorpa

            E mais: pede pro Giuliano o que ele ganhou depois de sair do Inter. Nem gauchão.

          • janquiel covcewecz

            Eu por exemplo não gosto nem do Giuliano nem do Anderson, então não é uma regra isso o que falaste.

        • Sandro Luis

          Tb não gosto desse merda, outro Edinho. Não se esqueça que teve a bola do jogo no 2° tempo contra o Mazembe e entregou na mão do goleiro. Bom reserva, nada mais.

          • nando_bv

            Se for assim o SOBIS perdeu um imperdivel com 2 minutos
            E só jogamos contra o MAZEMBE naquele gol la em mar del plata e o gol contra o SP

          • Sandro Luis

            Nesse o goleiro fez um milagre.

          • alan alemao

            Este jogo foi uma tragédia era pra ter virado uns 2 ou 3 a zero pra nós perdemos um monte de chance.

          • Saci Rojo

            Eu estava trabalhando e não vi o jogo. Ficava abrindo o computador no minuto a minuto escondido do chefe. Nunca tive coragem de assistir depois.

          • alan alemao

            Eu olheei 2 vezes,não tem explicação,neste dia o wilson matias foi o melhor do time.

          • Lorpa

            Idem. O mesmo ocorre com o grenal dos 5×0

          • Saci Rojo

            Isso é masoquismo heheh

          • janquiel covcewecz

            Caaara, vou assisti hoje… assisti naquele dia, depois também, só os frangos do Renan revi.
            Sábado perdido por perdido, vamo sofre de novo… kkkk

          • janquiel covcewecz

            E se não fosse o gol do Sorondo no primeiro jogo, pouco teria adiantado o gol do Giuliano…
            Então são casos da vida, nada mais que isso.

          • nando_bv

            Bah, com essa larguei

          • janquiel covcewecz

            Porque?

          • nando_bv

            Giuliano foi escolhido o melhor jogador da Libertadores e o Dale da America em 2010

          • janquiel covcewecz

            Ta, mas é que esse papo do “se não fosse o gols do Giuliano…”, “se o Sóbis tivesse acertado” é só papo mesmo.
            O gols do Giuliano só foi importante porque fomos com a vantagem do 1×0.
            Não to falando da qualidade dos jogadores.

          • nando_bv

            O papo era sobre a qualidade

          • Lorpa

            Mas esse é justamente o ponto. Qualidade. Damião também teve um ano espetacular e depois…

            Se fosse grande coisa, teria permanecido em evidência.

          • nando_bv

            Mas o Damião sempre foi tosco, tu via no dominar a bola, mesmo na fase boa

          • janquiel covcewecz

            “nando_bv Sandro Luis • 10 minutos atrás
            Se for assim o SOBIS perdeu um imperdivel com 2 minutos
            E só jogamos contra o MAZEMBE naquele gol la em mar del plata e o gol contra o SP”

            Desculpa, li errado pelo jeito…

          • nando_bv

            Tu pegou na metade

          • nando_bv

            Tu pegou na metade

          • nando_bv

            O papo era sobre a qualidade

          • nando_bv

            Bah, com essa larguei

          • Renato Rolim

            Agradeça o andrezinho por ter lançado ele então. Se não fosse ele… Giuliano estaria perdido no meio da fumaça até agora.

          • nando_bv

            Agradeça o goleiro que fez a reposição de bola lá no inicio

          • Lorpa

            Pois é. Agradeça ao TIME INTEIRO por um título. Um jogador apenas não dá nada a ninguém.

          • Renato Rolim

            Então.

            Não existe essa de “se”.

            Giuliano não fez mais que a obrigação.

            E não foi por ele que ganhamos em la plata. Foi o time.

          • nando_bv

            Jesus
            Eu ganho, nos empatamos e voces perderam

          • Renato Rolim

            Agradeça o andrezinho por ter lançado ele então. Se não fosse ele… Giuliano estaria perdido no meio da fumaça até agora.

    • Lorpa

      Pior foi ver o Giuliano fazendo gol. Eu detesto esse cara.

  • Saci Rojo

    Gazelas viraram.

    • Lorpa

      Só um milagre pro Glória ao menos empatar esse jogo e segurar.

      • Kikomann – Valeapenasercorneta

        Vai ser 3×2, so nao sei pra quem hehehe

    • Lorpa

      Só um milagre pro Glória ao menos empatar esse jogo e segurar.

  • nando_bv

    Goleiro do Gloria estava dentro do gol antes do gol

  • Kikomann – Valeapenasercorneta

    Boa jogadinha do Luanmessi.

  • nando_bv

    Esse é o LUAN, lampejos, 55 minutos para fazer uma jogada

    • Kikomann – Valeapenasercorneta

      Quero ver o Luan fazer melhor que o Paulao. Ate hoje nunca fez gol de bicicleta!

      • Saci Rojo

        Paulão é nosso centroavante secreto

      • Saci Rojo

        Paulão é nosso centroavante secreto

      • nando_bv

        Teve outros gols que o Paulão é inigualável

      • Saci Rojo

        Argel poderia inverter as posições deixa Baio na zaga e Paulão no ataque

        • Kikomann – Valeapenasercorneta

          Brilhante! Serio, alguem tem que sugerir isso pro Argel!

          • Lorpa

            Saci pra técnico. Teve o que a gente chama de “epifania” kkkkk

          • Lorpa

            A gente brinca, mas acho que o Baio começou como zagueiro. Se não foi ele teve vários caras que pularam da zaga pro ataque e vice-versa durante a estadia na base.

          • nando_bv

            O Baio começou como zagueiro

          • Paulo Dias

            E alguém teve a brilhante ideia de colocá-lo de centroavante porque ele tem dois metros.

          • nando_bv

            Ou porque era péssimo zagueiro haha

          • Paulo Dias

            Ou os dois. Como o time ferradura do Argel só tenta cruzar, imaginou-se que ele poderia ser o cabeceador nos cruzamentos. E deu certinho. Não acertam um cruzamento e ele não cabeceia direito.

    • nando_bv

      Depois que o placar ajudou e o Gloria relaxou a marcação

  • alan alemao

    Bom pelo menos este domingo começa temporada pra nós,até que enfim jogos que vai dar pra ver alguma coisa.

  • nando_bv

    Foi o Leandro, fraquinho, para o banco

  • Lorpa

    Glória tem que meter a gola na área que a gazelada fica louca.

  • nando_bv

    Esta grama do Gremio não é mesma do BR
    Parece mais rala

    • Paulo Dias

      A crise tá braba. Tem alguém pastando lá.

      • nando_bv

        Região do estádio tem muito carroceiro

    • Sandro Luis

      Trocaram o gramado e mudou muito pouco, no inverno vai ficar um potreiro.

      • nando_bv

        Principalmente nas laterais e nos gols

  • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

    Esse everton parece ser melhor q sacha e vitinho..

    • alan alemao

      Viajou.

  • nando_bv

    É bom o Gremio ter este desempenho no segundo tempo
    A Imprensa já irá dizer que o Gremio voltou, barcelona dos pampas, a torcida ficará eufórica e dai vem a LDU e crau

  • alan alemao

    Gol

  • nando_bv

    golllllllllllllllllllllllllllllllll

  • Lorpa

    Kkkkkkk

  • Kikomann – Valeapenasercorneta

    GOOOOLQ

  • Kikomann – Valeapenasercorneta

    Eu falei que ia ser 3×2, agora so falta mais 1, Gloria!

    • Lorpa

      Um milagre aconteceu. O problema é que o Glória vai recuar de vez e levar pressão o tempo todo.

  • Lorpa

    Imagina a confiança destes caras pra Libertadores.

    • Kikomann – Valeapenasercorneta

      0x0 eh lucro.

  • CastorColorado #tafodaserbeata

    Tomar gol de Vinicius Chimbica é dose

    • Kikomann – Valeapenasercorneta

      Esse eh o nome da fera? Bah, eh pedir pra ser bullied.

  • Sandro Luis

    Agora cai a casa.

    • Lorpa

      Glória não pode abdicar de jogar.

      • Paulo Dias

        Vai vir um retrancão. Pode apostar.

        • Sandro Luis

          Acho que não, o gremio vai se atirar e dar espaços.

  • alan alemao

    Jogador delas discutindo com a torcida,imagina se foce colorado.

    • nando_bv

      Imagina se fosse o DALE

    • corneteiro

      Repito: Se fosse o Inter, em meio a Libertadores, teríamos manchetes garrafais com a palavra “CRISE” estampada.

  • Sandro Luis

    Na real esse time do gremio funcionou por um alinhamento dos astros ano passado que só ocorre uma vez a cada 100 anos.

    • nando_bv

      Por ai, a zaga tava melhor

    • Lorpa

      Na verdade eles jogarem no limite muito tempo. Um hora a corda estica e estoura. Nenhum time aguenta o tempo todo no máximo.

    • corneteiro

      Wallace – volante – faz muita falta.
      É a prova que uma defesa, protegida por volantes de qualidade, não vaza.

  • nando_bv

    O dia que os times do interior, clubes compreenderem que o gramado dos campos é fundamental para qualquer time, o futebol do interior irá evoluir

    Eles sempre jogam melhor no BR e na Arena

    • Lorpa

      Isso aí é impressão. Eles jogam melhor porque não precisam propor o jogo. Inter e Grêmio se jogam ao ataque com a obrigação de ganhar enquanto estes time jogam por uma bola. De vez em quando dá certo e vira um inferno, pois a partir dali jogam fincados na defesa.

      • nando_bv

        Falo do jogo bem jogado, bola no châo, sem balâo

  • Lorpa

    Roger tirou o Maicon pra dar uma “lição”. Aí é que começa o vestiário a fervilhar.

    • corneteiro

      Fosse “por aqui”, amanhã teríamos uma crise instalada.

  • Sandro Luis

    E hoje tem jogão as 21, SP x Brasil -Pe. Premiere vai passar.

    • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

      Daki a poco to largando pra la…

      • Sandro Luis

        Faz bem, eu faria o mesmo se fosse o Aimoré nesse situação.

        • nando_bv

          Tainan hahaha

          • Sandro Luis

            Não é. O Tainan torce pelo Vovô.

          • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

            ?.

  • leo_Ta tranquilo, ta favoravel

    Melhoraram sem o clemer?

    • Sandro Luis

      Parece. kkkk

      • nando_bv

        Piffero tentou isso ano passado e tomamos 5 hahaha

        • CastorColorado #tafodaserbeata

          Piffero exportando a onda do “fato novo”

  • Lorpa

    meu Deuusssssssss….quase

    • Kikomann – Valeapenasercorneta

      Grande defesa do MG.

  • Kikomann – Valeapenasercorneta

    PUTSS!!! Perderam a chance de cometer o crime…

  • Sandro Luis

    Quassseeeeeeeeeeeeee

  • Lorpa

    Putzz…de novo

  • Paulo Dias

    QUASE!

  • Sandro Luis

    Que rabo.

  • Kikomann – Valeapenasercorneta

    Que que eh isso, tche??

  • nando_bv

    Meu deu
    3 chances seguidas
    Parece um timeco este gremio e disputa libertadores

    • Kikomann – Valeapenasercorneta

      3 chances em 40 segundos, nao sei como nao sofreu o gol.

  • Lorpa

    Glória pode pagar caro.

    • Sandro Luis

      Não começa a secar. kkk

    • corneteiro

      O Glória pode se dar ao “luxo”!
      Quero ver o que farão Argel e seus comandados…

  • nando_bv

    Meu medo é que o Inter sempre afunda junto com o Gremio na mesma rodada

    • Sandro Luis

      Mas eu acho normal uma derrota amanhã.

      • CastorColorado #tafodaserbeata

        A imprensa não. Se o Inter não ganhar vai ser a crise das crises nos jornais

  • Lorpa

    E esse Lincoln do Grêmio. o que acham?

  • Paulo Dias

    Ô boca, Lorpa

    • Lorpa

      Time do Grêmio sempre foi meio rabudo kkkk

  • Lorpa

    Que merda….outra cagada.

  • alan alemao

    Entregaram

  • Kikomann – Valeapenasercorneta

    Bom, alguem quer os numeros da mega sena?

  • Paulo Dias

    Pelo tamanho da comemoração tem taça após o jogo.

    • Kikomann – Valeapenasercorneta

      Hahaha nada a ver, fizemos tanto quanto naquela partida contra o Ypiranga.

  • Sandro Luis

    Prefiro assim, vão se enganar. O time do gremio é ruim, assim como o nosso.

  • Kikomann – Valeapenasercorneta

    PORRA! Errei o placar…

  • [SCI]Gabriel

    É uma máquina esse brêmio

    • Kikomann – Valeapenasercorneta

      Eh o Hercules-ESP do Brasil.

  • Kikomann – Valeapenasercorneta

    Lorpa, tu falastes da confianca… compare o jogo do Gremio ate os 43 do segundo tempo. Depois de fazerem o 3×2 os caras tiveram mais confianca no pe e voltaram a jogar com toques rapidos e leves. Culminou no gol do Luan aos 48.

    • Sandro Luis

      Que bobagem.

      • Kikomann – Valeapenasercorneta

        Tu ja jogaste bola com alguem bom, mas que brigou com a mulher no dia ou perdeu um penalti? Muda toda a dinamica.

        • Sandro Luis

          Pelo amor de Deus, os caras estavam perdidos em campo e acharam o 3° gol. Um bom jogador de verdade(o meu caso), nunca perde a tranqüilidade. Pode ficar tranquilo, o gauchão até podem levar pq nosso time é ruim, mas na LA eles não tem a mínima chance.

          • Kikomann – Valeapenasercorneta

            Sim, o 3 gol foi um achado. Estou me referindo justamente aos minutos subsequentes ao 3 gol gremista.

          • Sandro Luis

            Igual ao jogo do Inter contra o Cruzeirinho, quem se iludiu foi vocês. Um grande time é muito diferente disso.

          • Lorpa

            O Grêmio tá intranquilo pelo CONTEXTO todo. Se fosse só mais um jogo contra o Glória ninguém daria bola.

            Grêmio, Inter, Santos, Corinthians, Palmeiras se forem jogar contra o Glória, uma situação de absoluta normalidade, ganham sempre sem muito estresse. O problema é que quando o time tá mal, pressionado, todo jogo vira drama.

          • Sandro Luis

            Discordo, acho quer ganham ao natural guando tem time pra isso.

          • Paulo Dias

            Não põe o Inter do Argel nesta lista. Esse abafa do Glória no final teria resultado em gol com certeza.

          • Paulo Dias

            Só tu e o Cristiano Ronaldo né?

    • [SCI]Gabriel

      Ou o glória que se entregou, pq sabia que não faria mais um gol

      • Kikomann – Valeapenasercorneta

        Claro, tambem pode, mas eu achei que os gremistas ficaram mais aliviados com o 3 gol, tirou aquela pressao de ter que ganhar o que facilitou os ultimos minutos.

      • Lorpa

        Um se tranquilizou e outro se desanimou de vez.

    • Lorpa

      Eu ia mencionar isso. No 2×2 o Grêmio tava todo cagado e quase levou o terceiro. Fez o terceiro, se tranquilizou e fez o quarto ao natural. Aliás podiam ter feito mais dois gols depois do terceiro.

      • Kikomann – Valeapenasercorneta

        O Gloria ficou mais confiante com o empate tambem, nos meados dos 30 do ST. Tivessem feito o 3×2 o Gremio nem empatava.

        • Lorpa

          Pra ti ver. Num mesmo jogo vários momentos psicológicos distintos. E quando tem um time que é bem melhor mas tá numa fase muito ruim, tudo se equipara. E o Glória jogam SEM OBRIGAÇÃO NENHUMA. Por isso sempre vão estar mais tranquilos que o Grêmio e Inter, que estão sempre com a corda esticada.

  • ClaudioRoch

    Negocio agora é secar o Anderson Silva

    • Wagner Flores

      Por que?

  • [SCI]Gabriel

    Quem quiser assistir o UFC em HD, é só baixar o Ace Player, abri-lo, clicar em open Ace Stream content ID, colar esse código
    f86b3a4f228077799c50f201a95757e740329a1b , e clicar em play

    • ClaudioRoch

      Valeu. Secaremos

    • Porra, igual a minha senha do WiFi aqui em casa…

    • Sandro Luis

      Já começou o card principal?

    • CastorColorado #tafodaserbeata

      Eu tinha tentado esse Ace Player aqui um tempo atrás, é mto bom mas enche de adware o PC mesmo desmarcando todas as caixas

      • [SCI]Gabriel

        No baixaki ou softonic, vem várias porcarias junto, mas por aqui http://acestream.org/ veio só o ace player, mesmo.

        • CastorColorado #tafodaserbeata

          Eu baixei por aí mesmo porque Baixaki é simplesmente horrível, mas mesmo assim vieram popups estranhos e só consegui atribuir ao Ace Player.. Sei lá talvez eu tente de novo, é mto bom pra ver partidas de futebol estrangeiro

  • nando_bv

    Gremio terá de jogar o dobro no minimo contra a LDU
    Pelo que jogou hoje perde

    • Sandro Luis

      Ao natural.

      • Sandro Luis

        E acho que é isso que vai acontecer.

        • nando_bv

          Pela lógica também acho

      • nando_bv

        Antes de pegar o Grêmio, LDU perde no Equador para a “Banana Mecânica” e vira lanterna

        • CastorColorado #tafodaserbeata

          Me lembra todo mundo falando da campanha da La U no Chileno ano passado.. bom, ganhamos de 4×0

    • Alexandre Werner RS

      Hoje foi feio o segundo tempo, cheguei em casa o meu pai tava vendo.
      Glória empatou, meteu pressão, entrou como quis na área deles, faltou muito pouco para virarem o jogo novamente.

      Ai acharam um gol( o chute foi bonito, mas que cagada do zagueiro…), depois o Luan fez um baita gol.

      Mas é até bom isso, assim eles continuam se iludindo que são imortais.

  • Wagner Flores

    Vai começar o Spider…

    • Renato Rolim

      Alguém tem o link?

  • Lorpa

    Cara, as lutas do Anderson são legais de assistir. Perdendo ou ganhando. Sempre é um evento.

  • Lorpa

    Anderson avacalhando…olha o perigo kkkk

  • Arthur Rufatto

    Alguém aí sabe onde consigo uma camisa do Rosário Central?

  • Arthur Rufatto

    LDU em dois jogos no equatoriano perdeu os dois. Tomou 3 gols no total. Citaram na Gaúcha. Já se esqueceram o que é a LA?

  • [SCI]Gabriel

    Anderson Silva ficou só brincando, moeu o cara, e perdeu por pontos.

    • [SCI]Gabriel

      Mas foi muito garfado, pqp!

      • Renato Rolim

        Garfado?

        Perdeu justamente.

      • Paulo Dias

        Assisti quase quadro a quadro no youtube, mas foi equilibrada a luta, pelo que vi.

        • [SCI]Gabriel

          Para mim o Anderson perdeu, os dois primeiros por muito pouco, ganhou o terceiro por pouco, e e ganhou os dois últimos por um abismo de diferença.

          • Paulo Dias

            Não vi essa diferença toda no último. O penúltimo sim

      • Marcelo Romanini

        A minha teoria é que ele foi pago pra termina os 5 rounds e da o show dele pro publico… tudo armado isso ai.

  • ClaudioRoch

    “Só acaba quando termina” Profexô Luxa

  • ClaudioRoch

    Mostrou grandeza na derrota. Agradeceu em inglês e falou que foi roubado em português

    • Renato Rolim

      Marketing…

      Vai cumprir o contrato e as últimas lutas…

  • [SCI]Gabriel

    Mas era impossível ele ter perdido os 3 últimos rounds, o terceiro até foi parelho, mas no final quando o Bisping perdeu o protetor, entraram muitos socos do Anderson e um knockdown violentíssimo com uma joelhada,

  • corneteiro
  • CastorColorado #tafodaserbeata
  • Lucas Wietchesky

    Olha a situação do Inter. A torcida apreensiva por enfrentar o Juventude um clube que está na 3ª divisão.

    • André

      O Inter infelizmente não pode ser apontado nem como favorito nesse jogo.

      • Lucas Wietchesky

        Claro que não. Devemos nos guiar pelo que temos de concreto e o que termos nesse sentido é que o líder é Juventude e que o Internacional é apenas o 5ª

    • Kikomann – Valeapenasercorneta

      Mas o Inter nao perdeu pra um clube sem divisao, em casa, de virada, com os titulares? Eh preocupante sim 🙁

  • augustusczar
    • Thiago Pinho

      esse pablo até que é bom jogador

    • Anderson Colorado

      Depois não gostam das cornetas. Dizem que torcem contra.

    • André

      Refugo do atletico pr. Vem coisa boa aí.

  • Roberto Alvirubro

    Meu palpite hoje: perdemos o jogo e Argel começa a balançar. O discurso será aquele de sempre, com técnico prestigiado, e no GRENAL o cadafalso funcionará.
    Quero ver o que dirá o nosso brioso presidente, para quem o trabalho do técnico é excelente.

    • Anderson Colorado

      Nesse meio tempo, o Levir estará no Flu.

      • Renato Rolim

        Levir não é tudo isso que imaginam.

        Pegou um elenco muito bom do atlético. Tal como dorival na época do santos.

        A única coisa boa dele foi barrar o ronaldinho e enquadrar Tardelli.

        • Arthur Rufatto

          Mas é melhor que o Argel. E não deve ganhar muito mais.

          • Renato Rolim

            Argel não pode ser base para contratação de treinador futuro.

            Levir não tem histórico de trabalho com jovens. Ele mesmo disse que prefere jogador mais rodado.

            No atlético, 2 ou 3 jogadores eram da base, e reservas.

            Por que será que não teve proposta ou clubes interessados nele? Algo tem.

            A meu ver, não é diferente de Dorival.

  • flp

    Se o SP demitir o Bausa o Inter tem que buscar o cara, aquele time lá tem problema de mal-caratismo mesmo, não de futebol. Ele é um baita técnico.

    • ClaudioRoch

      Os problemas do Sao Paulo sao muito parecidos com os do Inter. Se nao deu certo lá, dificilmente dará certo aqui

      • flp

        Hoje o do Inter é mais ruindade e inexperiência, ano passado talvez fosse o caso, mas acho que esse ano deram uma limpa nos vagabundos.

        • ClaudioRoch

          No elenco de jogadores, sim. Mas as diretorias sao parecidas. Prepotentes, atrasados que se acham modernos, e até o que não se esperava: cheio de negócios suspeitos…

          • flp

            Ah sim, tens razão, mas mesmo assim não se compara a do São Paulo eu acho, no máximo aqui tem empresário envolvido em escalação (acho que não, talvez o Piffero tenha rolo com o Anderson), mas lá eles tem Ganso, Michel Bastos e cia, é dificil fazer algo funcionar com esses caras, e a diretoria deles vive em guerra, teve até caso de polícia, Centurion que foi contratado pra resolver ta com drama pessoal grave, etc. Mato sem cachorro.

  • Mastrangelo Zimmer

    Bom dia seus anos 90 estão de volta!!!

  • Arthur Rufatto

    Nosso Inter virou um amontoado de bosta mesmo. Só que faltava vir esse Pablo. Encostado no Atlético PR. É de cortar os pulsos. Oremos.

  • Rock Secco
    • Paulo Dias

      Quero ver voltar de lá.

      • Rock Secco

        Que sincronia. Banda e público

  • Pedro (henri_droque)

    Que o Van Gaal faça algo que preste hoje, derrotando o Arsenal…

    • Pedro (henri_droque)

      Opaaa… gol do Manchester

      • Pedro (henri_droque)

        Mais um… Rashford, garoto da base.
        2 jogos, 4 gols.

      • Pedro (henri_droque)

        Mais um… Rashford, garoto da base.
        2 jogos, 4 gols.

        • ClaudioRoch

          Como é bom ver um time praticamente reserva pegar o líder e fazer 1, ir pra cima pra fazer 2, e ir pro terceiro. Isso é futebol

        • ClaudioRoch

          Como é bom ver um time praticamente reserva pegar o líder e fazer 1, ir pra cima pra fazer 2, e ir pro terceiro. Isso é futebol

          • Pedro (henri_droque)

            Verdade, embora essa não seja a característica do Van Gaal. Mas a Premier League está anos luz na frente do futebol Brasileiro.

          • alan alemao

            A maioria dos campeonatos da europa são,aqui no brasil se joga outra coisa,acho que até o argentino é melhor

          • Pedro (henri_droque)

            Verdade… Estamos muito atrasados.
            Jogador se jogar no chão quando o time está ganhando é o fim da varzea.
            Ainda tem aqueles que caem quando notam que serão substituídos. O pior é saber que alguns treinadores considerados ganhadores, apoiam e exigem essas atitudes. E a torcida vai ao delírio…

          • Lorpa

            Esta dos jogadores se atirarem no chão é a coisa que mais me dá raiva no futebol brasileiro. Acho que é mais um dos ‘jeitinhos brasileiros” de ser desonesto.

          • Pedro (henri_droque)

            Isso é o fim do mundo…
            Pior é que muitas vezes, vemos jogadores dos times maiores, fazendo isso contra os nanicos…
            É uma vergonha sem tamanho.

          • Pedro (henri_droque)

            Isso é o fim do mundo…
            Pior é que muitas vezes, vemos jogadores dos times maiores, fazendo isso contra os nanicos…
            É uma vergonha sem tamanho.

          • Lorpa

            Esta dos jogadores se atirarem no chão é a coisa que mais me dá raiva no futebol brasileiro. Acho que é mais um dos ‘jeitinhos brasileiros” de ser desonesto.

  • ClaudioRoch

    A cada fim de semana temos na Europa, especialmente na Inglaterra, futebol com 100% intensidade, inteligência, técnica, respeito com o torcedor até o fim… Meus amigos, o futebol no Brasil não existe

    • Pedro (henri_droque)

      E cada vez mais os brasileiros, principalmente as crianças e jovens (nova geração), reconhecem isso, se afastando mais do futebol daqui.
      Tem muitos que sabem as escalações dos grandes europeus, e não sabem do time que “torcem” aqui no certame.

  • alan alemao

    O Arsenal é o botafogo da inglaterra.

  • alan alemao

    O Arsenal é o botafogo da inglaterra.

    • Pedro (henri_droque)

      Não entendi a comparação alan…

      • alan alemao

        Eles parecem ter um time que pode ganhar mas nunca ganham titulos,o botafogo é assim as vezes.

        • Pedro (henri_droque)

          Isso parece outro time hein!!!

          O Botafogo faz muitos anos que não faz times para ganhar nada.

          • Anderson Colorado

            Não fazemos ideia de quem seja.

          • Pedro (henri_droque)

            kkkkkk… Melhor deixar assim…

          • Anderson Colorado

            Também conhecido como Zebra Mecânica.

          • Pedro (henri_droque)

            kkkkkk… Melhor deixar assim…

          • Anderson Colorado

            Não fazemos ideia de quem seja.

          • alan alemao

            Pra mim nós somos o bayer ou o barça, kkkkkk.

          • Pedro (henri_droque)

            A ta… kkkkkkkkk

          • Pedro (henri_droque)

            A ta… kkkkkkkkk

          • alan alemao

            Pra mim nós somos o bayer ou o barça, kkkkkk.

        • Pedro (henri_droque)

          Isso parece outro time hein!!!

          O Botafogo faz muitos anos que não faz times para ganhar nada.

      • alan alemao

        Eles parecem ter um time que pode ganhar mas nunca ganham titulos,o botafogo é assim as vezes.

      • nando_bv

        Ningueém consegue entender isso
        Um clube falido como o Botafogo não tem comparativo com nenhum grande Inglês

    • Pedro (henri_droque)

      Não entendi a comparação alan…

    • Apesar da cor, o Arsenal pra mim é o Gremio da Inglaterra: estádio moderno, técnico conceituado mas não ganha nada.

  • Pedro (henri_droque)

    E agora o reserva (Pablo) do reserva (André Lima) do CAP, virou solução para o nosso ataque…
    Esse poço parece não ter mais fundo.

  • Pedro (henri_droque)

    E agora o reserva (Pablo) do reserva (André Lima) do CAP, virou solução para o nosso ataque…
    Esse poço parece não ter mais fundo.

  • Pedro (henri_droque)

    Jogaçooo…
    Manchester United 3×2 Arsenal.

    • ClaudioRoch

      Que jogo. Não para nunca

      • alan alemao

        Se fosse o inter largava no 2 a 0

        • ClaudioRoch

          Isso. Mas não só o Inter. maioria dos times brasileiros joga em marcha lenta

  • alan alemao

    Jogão,vai arsenal.

    • Pedro (henri_droque)

      Que Arsenal, ta loco?
      Esse resultado é excelente para o Leicester.

      • alan alemao

        Torcida sofrida do Arsenal.

        • Pedro (henri_droque)

          Aaaaa, mas não é mais sofrida que a do Leicester, pode ter certeza… kkkkkkk

  • ClaudioRoch

    Agora, esse Gabriel é mais um zagueiro brasileiro supervalorizado

    • Pedro (henri_droque)

      Fraco

  • nando_bv

    Manchester jogou no meio da semana , virou um jogo de 1×0 perdendo, precisava de 3 enviou 5 e é isso para voltar a ser o velho Manchester
    Time com camisa e tradição não pode regredir e achar o jogo contra o JUVENTUDE um clássico

  • Saci Rojo

    Eu gostaria muito que Argel fosse demitido. Infelizmente isso significa torcer para o Inter perder o que nunca irei fazer. Então é assistir a agonia desse time. A probabilidade de cometermos dois erros como os que ocorreram no último jogo é muito pequena, então aposto no empate para celebrar a mediocridade do técnico que se contentará com o resultado e falará blá, blá, blá em sua entrevista ao final do jogo.

    • Vai ser demitido, mas depois que trouxer mais um indicado…

    • Pedro (henri_droque)

      Se empatar ficará eufórico, até porque é uma partida contra o líder e fora de casa.

  • Saci Rojo

    Pra completar vem mais um amiguinho do Argel pro time.

    • nando_bv

      O Argel literalmente esta querendo montar um time a sua cara, a cara dele quando jogava nos anos 90 e fazia grandes classicos contra o JUVENTUDE

      • E a diretoria avalizando isso….

      • Saci Rojo

        É um treinador muito estudioso. Então ele repete o que sabe , sua experiência como jogador.

  • nando_bv

    Ontem vendo o jogo do Corinthias as 21 horas de sábado, campeonato paulista e o estádio quase cheio e com preços de ingressos carissimos, fico pensando que a torcida do Inter está anos após ano perdendo a paixão ( torcida de video game), porque nem com ingresso a 10 reias consegue por mais de 10 mil nos jogos

    • Saci Rojo

      Mas na Libertadores os jogos eram de casa cheia.

      • nando_bv

        Leia a parte que escrevi, CAMPEONATO PAULISTA

        • Saci Rojo

          Sim, o que mostra que a paixão pelo Inter já não é a mesma.

          • alan alemao

            Não é o inter,ninguém aguenta mais os estaduais,talvez o corintias seja a exceção.

  • nando_bv

    Todos os jogos do Inglês tem 5 minutoss de acréscimo
    Esses dias o jogo do Inter teve 6 substituições, paradas aos montes e porque o Inter vencia por 4 o juiz não deu nenhum minuto de acréscimo.
    Não entendo porque o brasileiro tem esta cultura e raciocinio.
    Juiz no Brasil se acha acima de tudo

    • ClaudioRoch

      Concordo, mas os times aqui são tão fracos de criação de jogadas que não fariam nada nesses 5 minutos. No Inglês, acontece de sair 2, 3 gols nos acréscimos.
      Aqui o jogo é tão chato que devia ser 20 min cada tempo

      • nando_bv

        Sem falar da burrice de jogador brasileiro que perdendo o jogo e faltando 1 minuto em vez de se jogar todo para o ataque , levantar bola, sei la, ficam trocando passes na defesa até acabar o jogo
        O Inter contra o Tigres fez o gol por volta dos 40 do segundo tempo ou antes e ai o LISANDRO correu dentro do gol pegou a bola e depois o que se viu foi o Inter se arrastando, trocando passes laterais e nenhuma pressão para tentar o gol da classificação

        • ClaudioRoch

          Isso. Às vezes não dá pra entender o que acontece. Mesmo sendo ruim, o time pode se jogar pro ataque de qualquer maneira, tocar correria. Aqui eles ficam de boa, tranquilos…

  • nando_bv

    O Manchester no desespero colocou um guri de 18 anos e o cara me faz 4 gols em 2 jogos e em partidas importantes e dificeis, nada de jogos contra os lanternas do Gauchão.
    18 anos no Inter com a nossa mentalidade no máximo no banco e entrar faltando 2 minutos

    • vamointer

      pelo menos esse ano estamos pobres e os jogadores jovens tem mais chance

    • nando_bv

      Eu pegaria aquele Milla da copinha, que já jogou abaixo da idade na copinha e preparava ele para lançar este ano ainda

    • Anderson Colorado

      Esqueça essa comparação. O Inter não é base para análises de futebol moderno em nenhum sentido.

    • [SCI]Gabriel

      Aqui testaremos o jovem Cassiano de 26 anos.

      • nando_bv

        hahahaha
        Que não faz um gols a uns 3 anos

        • Pedro (henri_droque)

          98 jogos e 14 gols, segundo a Wikipédia.

          • nando_bv

            Queria saber o ultimo ou quantos gols nos ultimos anos

          • Pedro (henri_droque)

            2015 (Fortaleza) – 21 Jogos, 4 gols.

          • nando_bv

            Padrão Moura de gols
            E a Fortaleza não se interessou?
            Fortaleza acho que disputa a serie C

  • Pedro (henri_droque)

    Bamoooooooo Liverpoool!!

    • Anderson Colorado

      Eu também torço pro Liverpool.

      • Pedro (henri_droque)

        o/

    • Alexandre Werner RS

      Tbm to torcendo pro Liverpool, mas tá difícil hj. Muito atrás

    • Alexandre Werner RS

      Tbm to torcendo pro Liverpool, mas tá difícil hj. Muito atrás

  • nando_bv

    Porque os jogos do gauchão com o fim do horário de verão não retornou 1 hora?
    O Brasil é um pais atìpico nada é o que dizem ser, leis nunca são o que querem dizer.

    • nando_bv

      Ainda criaremos um dia com 26 horas e a Globo irá por os jogos a meia noite

  • nando_bv

    Aguero, Aguero, meritos do goleiro, Muriel mão de alface não pegaria

    • Pedro (henri_droque)

      Defesaça do fraco Mignolet…

  • nando_bv

    Este Fernandinho é o rei das faltas, não queria no meu time

    • nando_bv

      Só o Mauro que não enxerga as faltinhas dele

  • nando_bv

    “O Inter deu tratamento de decisão para o jogo deste domingo, contra o
    Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Concentrou-se na Serra,
    para onde viajou no sábado, treinou em Farroupilha e manteve sigilo
    sobre a escalação.”

    Cheiro de fiasco

    • Pedro (henri_droque)

      Já estão fazendo fiasco…
      Tratar jogo contra o Juventude como decisivo é uma varzea.

      • nando_bv

        É do nivel do Argel, ele tinha muitos clássicos quando treinava o Figueirense no Catarinense

        • Pedro (henri_droque)

          Vergonhoso…

  • Pedro (henri_droque)

    Gol do City, Fernandinho.

  • Pedro (henri_droque)

    Gol do City, Fernandinho.

  • nando_bv

    Falhou o goleiro agora do Liverpool

    • Pedro (henri_droque)

      Mignolet é um Muriel Belga.
      Fraco, fraco…

    • Pedro (henri_droque)

      Mignolet é um Muriel Belga.
      Fraco, fraco…

    • Alexandre Werner RS

      Falhou mesmo.

      • Pedro (henri_droque)

        Esse é o Mignolet. Capaz de uma defesa fantástica e uma cagada, na mesma partida.

      • Pedro (henri_droque)

        Esse é o Mignolet. Capaz de uma defesa fantástica e uma cagada, na mesma partida.

    • Alexandre Werner RS

      Falhou mesmo.

  • nando_bv

    Falhou o goleiro agora do Liverpool

  • CastorColorado #tafodaserbeata

    Post novo

  • CastorColorado #tafodaserbeata

    Post novo

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com