Beira-Rio Experience

Facebooktwittergoogle_plusredditmail

Hoje aconteceu a primeira tentativa de encontro (parcial) da era moderna do BV. A meta era reunirmos também com o Pedro e o Cristian, mas o feriado de páscoa impediu. Ainda assim, este encontro foi bem bacana, em que pudemos conversar bastante e trocar muitas ideias e impressões sobre o Inter. Tivemos ainda as companhias agradáveis do pai do Louis, seu Josué, e das primeiras damas, Débora e Corinne. Participamos da caminhada dos aniversariantes do mês (flexível o suficiente para pegar um cara de fevereiro como eu, rsrsrs) e visitamos o gramado e outras dependências internas do Beira-Rio.

Visita ao Beira-Rio e caminhada dos aniversariantes.

Grande Muriel (!) e os mitos, Paulão e Anderson. 🙂

Parrilla uruguaia e doces gourmet na casa do André. Nota dez!

Até dei uma de tiete com o Paulão! Do Anderson, tirei a foto à distância, mas senti que tirar com ele seria hipócrita, já que sou bastante crítico do rapaz… Por todos esses momentos, agradecimentos especialíssimos ao nosso amigo André Flores e sua esposa, por viabilizar este momento ímpar e ainda nos presentear com uma parrilla uruguaia e doces gourmet, enquanto preparava este post e o vídeo. 🙂

Sobre o jogo, nossas impressões estão no vídeo de pós-jogo abaixo, com a retificação de que o placar foi 4 x 2 e não 4 x 1. Deixem suas opiniões.

Saudações coloradas!

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditmail

Author: Pablo Faria

Mais um torcedor colorado, mas goiano. Além disso, linguista como profissão e músico/cantor nas horas vagas.

Share This Post On
  • Leonardo Moraes

    Start the discussion… legal ver que dos bons e velhos tempos de orkut nasceu este blog e permanece cada vez mais vivo. Não há como não admirar a amizade da galera, os caras se encontram em qualquer canto do planeta hehe
    Parabéns a todos os envolvidos e longa vida ao BV!

  • Nattbrasil Colorado

    alguem sabe se o Pi’ffio falou a respeito do MURIEL FRANGOLEU? Serah que
    ele defende o bananel assim como defendeu o Anderson ontem? pq se for
    assim estamos fudidos e mal pagos…Se essa NABA, essa MAE SEM TETA for o
    goleiro do Inter no Brasileirao vamos acabar rebaixados igual aos
    bambis…

  • Arthur Rufatto

    Vejo alegria profunda nos olhos no boss.

    Comprei o PES 2016, só pelo Beira Rio. Idêntico! Jogo tá mais divertido que o Fifa… Recomendo aos colorados!

    • Leonardo Moraes

      Tem Mena no PES? Tu pode realizar teu sonho =D

      • Leonardo Moraes

        Mas falando sério agora, tava vendo preço de consoles ontem e me deparei com um fato bizarro: PS3 tá custando praticamente o mesmo preço do PS4! Tem explicação para isso?!?

        • Arthur Rufatto

          E os dois juntos não dao um xbox one

          • Pedro (henri_droque)

            kkkkkkkkkkkkkkkk…
            Brincadeira né?

          • Arthur Rufatto

            Não

            Eu acho que não. Joguei duas vezes no ps4 e não ache nada demais.

            Eu amava o Play 3 até quebrar… :'(

          • Pedro (henri_droque)

            Sem comparação play e x-box.

        • Arthur Rufatto

          E os dois juntos não dao um xbox one

        • To precisando de um PC novo e tava olhando preço, aí pensei: quem sabe coloco uma placa de video pra dar uma jogadinha, mas o pessoal perdeu a noção de preço, tá caro bagarai.

          • Anderson Colorado

            Eu tava pesquisando um também. Tá exorbitante o preço de notebooks.

          • Leonardo Moraes

            Modelo mais barato da melhor marca (Avell): 5mil à vista! Tá foda mesmo…

          • Anderson Colorado

            Sem chance. Kkkk

          • Anderson Colorado

            Sem chance. Kkkk

          • Leonardo Moraes

            Modelo mais barato da melhor marca (Avell): 5mil à vista! Tá foda mesmo…

          • nando_bv

            Devido a subida do dolar
            Négocio é espera a Lava Jato prender mais para o dolar cair

          • Leonardo Moraes

            Mete um Core i5 desses novos que o vídeo é muito bom, dá pra jogar a maioria dos títulos com boa qualidade… deixa a VGA para quando baixar o dólar, daqui uns 3 anos (CRY) ;((

          • Leonardo Moraes

            Mete um Core i5 desses novos que o vídeo é muito bom, dá pra jogar a maioria dos títulos com boa qualidade… deixa a VGA para quando baixar o dólar, daqui uns 3 anos (CRY) ;((

          • Hehe, a intençao era um i5, 16 GB de RAM, 1 T de HD e uma gtx 970….

          • Leonardo Moraes

            Se tu tem contato com o Louis quem sabe implora pra ele te mandar uma 970 de lá, embalada pra presente (não paga imposto)?
            Por uns mil pilas tu consegue uma kkkkkkk ;((

      • A galera não perdoa haha

      • Arthur Rufatto

        Tem sim!!!!! Contratei ele na MasterLiga!! Mas é uma vergonha. Ele tá só 72 e o Alex é 78. E não é nada parecido mas eu ajustei e ficou igual
        Fez um gol já contra o Corinthians de falta

    • FRMB777

      Beira Rio ta top no PES mesmo, porém nas faces e no elenco cagaram como sempre, eles não conseguem manter atualizado. O Quintero até que é bom no PES kkk, coloquei ele no Inter já.

      • Arthur Rufatto

        Eu peguei todas as faces no Youtube, os jogadores ficaram iguais.

        • FRMB777

          Quando puder me manda o link. Valeu.

          • Arthur Rufatto

            Nem precisa, vai no Youtube e bota assim: Face + O nome do jogador + Inter+ Pes 2016

            Tem de todos, até do Yan Petter

  • augustusczar

    Palmeiras levando 4!!!!!!!

    • Leco Lima Ferandez

      É por isso que eu digo que trocar o Argel agora é complicado, tem gente aqui defendendo o Marcelo Oliveira, não sabem nada, esse MO é um molenga, deixou o Plameiras nessa naba que está aí. Só dá pra trocar o Argel depois que defenestrarmos o Piffero, senão fica como está, pois garra não vai faltar. Esse ano o Palmeiras cai, e não o Inter. Com Argel, o time pelo menos corre. FORA PIFFERO!!! Depois, aí sim, troca-se o Argel…

      • Sandro Luis

        Não confunda cu com bunda, besteira é trocar o Marcelo Oliveira pelo Cuca. Argel nem técnico é.

        • Leco Lima Ferandez

          O Marcelo Oliveira é técnico estilo Aguirre, calmo, não bota pilha, neste sentido, molenga. Num time como o Palmeira, que como o Inter não tem direção, um treinador molenga, morno, sem fibra, não funciona, por mais conhecimento tático que tenha. Vai ser fritado na segunda derrota pela diretoria. Nós não temos política de futebol, e quando não se tem política de futebol, como no Plameiras, um treinador molenga afunda junto com o time. Espero ter sido claro.

          • Sandro Luis

            Então o Argel não caiu ainda pq é durão, quente e com fibra, ok. Entender de táticas de futebol necas. Que venha o BR.

          • Leco Lima Ferandez

            Sandro, segues sem entender a minha linha de raciocínio. A questão prioritária é: não temos política de futebol! Portanto, uma direção inepta, frouxa, desinteressada, só podia ter um treinador como o Argel, pois se combinam. Ter um bom treinador, como parece ser o caso do Marcelo Oliveira, não é para um clube que tem uma direção amadora, que há mais de cinco ando joga tudo nas costas do treinador. Dá uma olhadinha na entrevista do He-Man na ZH e tu vais entender um pouco mais. Neste caso, quando não temos opção de trocar de presidente agora, só em 2017, é melhor ficar com o Argel, que é burro, não consegue montar um time em 8 meses, entende pouco de esquema de jogo, e não sabe organizar um sistema, que dirá dois ou três para surpreender o adversário, mas é honesto, colorado, tem vontade de vencer (apesar de não ter os meios para tal). O que um treinador deste nível nos leva? Nos mantêm na primeira divisão. E com essa direção aí tá bom demais! Se tirar, não tem quem venha, pois ninguém trabalha com o Piffio bossal, pelo meno ninguém que tenha conhecimento tático… Quando tivermos uma direção com política de futebol, aí sim fora Argel… Capiche?

          • Paulo Dias

            Para defender essa hipótese não precisa chamar o Marcelo Oliveira de molenga.

          • Leco Lima Ferandez

            Bom, agora estamos nos entendendo. Molenga é um adjetivo, portanto, expressa uma opinião pessoal. Respeito a tua opinião, mas para mim ele é um treinador sem pulso, apesar de ter montado bons times quando bem escudado por uma direção competente, mas quando não está bem escudado, como no caso do Palmeiras, afunda porque não é do estilo dele resolver bronca de vestiário, na verdade não deveria ser a função de nenhum treinador, mas como estamos num mato sem cachorro com esta direção do Inter, ele não duraria aqui nem um mês no brasileiro.

          • Paulo Dias

            A meu ver é justamente o contrário. Por não termos um bom diretor de futebol um treinador profissional ajudará muito, indicando jogadores novos e pressionando a direção por reforços. O Palmeiras é um caso a parte, nos dois últimos anos contratou jogador de balaio pensando mais e na quantidade que na qualidade e quer fazer time em duas semanas. Esse risco nós corremos: Desmantelar o time completamente. Depois, para o time funcionar pode demorar.

      • Sandro Luis

        Não confunda cu com bunda, besteira é trocar o Marcelo Oliveira pelo Cuca. Argel nem técnico é.

      • hankss

        Ate acho que trocar o Argel agora pode ser errado, mas criticar o marcelo oliveira pra defender o Argel e no minimo desconhecimento de futebol, marcelo oliveira fez milagre no coritiba sendo vice campeao da copa do brasil, e semi em outra, apresentando um belo futebol, foi bi campeao brasileiro com o cruzeiro dando de relho nos adversarios, e campeao da copa do brasil com o palmeiras, ja o Argel ganhou o que ???

      • hankss

        Ate acho que trocar o Argel agora pode ser errado, mas criticar o marcelo oliveira pra defender o Argel e no minimo desconhecimento de futebol, marcelo oliveira fez milagre no coritiba sendo vice campeao da copa do brasil, e semi em outra, apresentando um belo futebol, foi bi campeao brasileiro com o cruzeiro dando de relho nos adversarios, e campeao da copa do brasil com o palmeiras, ja o Argel ganhou o que ???

    • Sandro Luis

      Mas a Água Santa é benzida.

    • Do Agua Santa KKKK

    • MANI

      Será que não querem vir buscar o Jackson de volta?

    • flp

      Bate no peito do companheiro e diz: O Palmeiras é um lixo

    • nando_bv

      E olha que cai 6 no Paulista

  • Mastrangelo Zimmer

    O gran mestre está em Porto.. Legal a materia, muito boa!!

  • Enéas Gesing

    Legal galera! Vocês comentando o jogo com o estádio no fundo, parecia pós jogo na TV. Ficou massa.

  • Wagner Flores

    Bacana demais o video. Parabens galera do BV.

  • Laerte Fonseca

    Vcs viram que o goleiro Lauro vai assinar com o Atlético Mineiro por 3 meses? Vai jogar Libertadores.

    • Anderson Colorado

      Que coisa.

    • Pedro (henri_droque)

      Vitor e Giovane machucados. Estão sem goleiro.

      • Laerte Fonseca

        O goleiro deles que jogou o clássico muito inexperiente, saiu quase chorando do jogo.

        • Pedro (henri_droque)

          Pois é…
          Poderiam levar o Muriel.

          • Laerte Fonseca

            Pior kkkkkkk

          • Joceli Machado

            Aguirre sabe que Muriel (Elruim) não é goleiro.

  • flp

    He-Man gastando no figueira

    • Laerte Fonseca

      KKKKKK. MAS, reclamamos tanto dele que ganhamos o Anderson.

    • Paulo Dias

      Chama de volta pra ver, rsrsrsrsrs

  • [SCI]Gabriel

    Quintero fez um gol de penal ontem, contra os EUA no sub 23

  • [SCI]Gabriel

    Nos vídeos o Seijas está sempre jogando pela esquerda, se vier tem que pegar a vaga do Anderson.

  • Gilvan

    Muito legal o vídeo. Bem vindo a POA big boss!!!

    • SchroderEUA

      Valeu!

  • jvsalsa

    O vídeo está nota 10 ficou show de bola o bate papo,deveria ter mais.Saudações coloradas .

  • Mastrangelo Zimmer

    Feliz pascoa aos Judeus – Saída da escravidão do Egito e aos cristãos ressuscitação do Messias filho de Deus!! E ao restante paz, amor e muita saúde!!!
    https://youtu.be/nANMTH3rzH4

  • Sandro Luis
    • Mastrangelo Zimmer

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lucas Wietchesky

    Todo ano um grande time brasileiro cai. Esse ano 3 grandes times estão no pareo para estarem na serie B 2017.

    São eles: Palmeiras, São Paulo e Internacional.

    • vamointer

      nenhum desses 3 vai cair

      • Lucas Wietchesky

        Pode até não cai. mas que são candidatos são….
        E entre os 3 o Inter é o mais arriscado a cair.

    • Arthur Rufatto

      Tu ainda não viu os outros então hehehehe

      • Lucas Wietchesky

        Tu fala dos times sem grife? O Internacional é pior que todos eles. Hoje o Inter jogando contra a Chapecoense correria risco de levar uns 8 x 0.

        • Arthur Rufatto

          Cara, pelo amor de Deus, não exagera, nosso time é fraco, sim, mas tomar 8 da Chape?

          • Lucas Wietchesky

            Claro, todo ano o Inter leva sacode da Chapecoense com times muito melhor que esse, levou 5 x 0 recentemente e esse time é ano-luz pior que aquele que foi a goleado….E a Chape que tá voando no estadual catarinense…

            Em tempo: Se tem um time que merece elogios a nível de Brasil no quesito administração é a Chapecoense.

  • MCremo

    Muito legal o vídeo e a confraternização de vocês na casa do André!!!

  • corneteiro

    Passou da hora para testarem o Jackson no gol do Inter.
    Não há justificativas para continuar com o Muriel.

    • Anderson Colorado

      Se nem na zaga ele rende imagine no gol. Kkkkkk

      • augustusczar

        Ele se referiu ao Jacsson hehe… Variação brasileira de “filho do Jack”

  • [SCI]Gabriel

    “O terceiro reforço que o Internacional está em tratativa para fechar é um camisa 9, para a disputa do Brasileirão. O primeiro nome indicado é o centroavante colombiano Téo Gutiérrez, do Sporting, que pode chegar por empréstimo, caso não aconteça o segundo nome é o de Brenner, do Juventude, que tem proposta para se transferir ao Beira-Rio, após o Gauchão.”

    http://torcedores.com/noticias/2016/03/mercado-da-bola-2016-internacional-ja-tem-data-para-anunciar-tres-reforcos

    • [SCI]Gabriel

      Eu prefiro que tragam o Brenner do que o Téo Gutierrez

      • Igor Morais [SCI] – F9 ETERNO

        Teo é superior, mas ganha muito pelo futebol que joga. Na real, não queria nenhum dos dois…

        • Igor Morais [SCI] – F9 ETERNO

          Mas tirando a parte financeira e analisando apenas a parte técnica, prefiro mil vezes o Teo. Não que seja um primor de qualidade, mas entre um e outro…

        • ClaudioRoch

          Prefiro o atacante do Figueira. Bom jogador

          • Igor Morais [SCI] – F9 ETERNO

            Quem?

          • Igor Morais [SCI] – F9 ETERNO

            Acho que já sei, kkkk.

          • Carlos Amaral

            O nosso herói : He-man!!!

      • Pedro (henri_droque)

        Aylon é melhor que esse Brenner

    • nando_bv

      Ta loco, que pobreza
      Vamos ficar na mesma

  • SchroderEUA

    Valeu Pablo pela postagem e Andre por todo o resto. E daqui a umas hrs vamos nos encontrar de novo no Beira Rio onde finalmente irei ao museu e farei compras nas 2 lojinhas do Inter.

    • augustusczar

      Com a desvalorização do real tu vai acabar comprando a loja inteira haha

    • augustusczar

      Com a desvalorização do real tu vai acabar comprando a loja inteira haha

    • Rodrigo Noia

      dae boss, gostaria de saber se vai ter um post sobre o que o anderson falou para a guria , algo tem que ser feito em relação a isso

    • Mastrangelo Zimmer

      Não fala lojinhas… Lojas!!

  • ZCFUAE

    Parabens pelo video. Pelo menos o Boss agora estah melhor do que eu, ele viu um jogo ao vivo depois do Mazembe. Infelizmente o Mazembe foi o ultimo jogo ao vivo do Inter que vi, e pior ainda, foi o ultimo jogo ao vivo do meu filho. Mesmo assim, nao passa um dia sem ele perguntar sobre noticias do Inter (ele nao le muito bem portugues).
    abs!
    P.S.: com relacao ao Anderson, na foto ali: eu ateh defendi o sujeito por um bom tempo, e entendo o background de alguns destes jogadores (nao eh desculpa, lembram o Socrates?), mas depois do que ele escreveu para aquela adolescente (podia ser adulta e seria igualmente nojento), sinceramente fiquei com repulsa dele. Acho uma vergonha um sujeito destes vestir a camisa do meu time.

    • tiago – colorado no canada

      Daonde escreves?
      To chutando Emirados Árabes (pelo nick UAE)…

      • ZCFUAE

        Chutou certo Tiago, moro fazem anos aqui, antes estavamos nos EUA.

        • tiago – colorado no canada

          Chê, se tu não se importar, conta prá nós como é a vida dum colorado aí nos Emirados? Se tiver a fim, larga uns parágrafos aqui que eu boto no meu post de sábado.
          Acho muito afu quando aparece uns colorados que moram em lugares tão distantes e diferentes!

          • ZCFUAE

            Oi Tiago, obrigado mas eu prefiro descricao. quando vim para os Emirados, em todo o Pais, nao existam mais que duas centenas de brasileiros, hoje sao alguns milhares.
            Sim, tive churrasco com o Tite, Edemilson capetinha (corintias, campeao pela selecao brasileira) na minha casa, otimas pessoas. Mas um dia conto em email privado, nao no blog, estas linhas jah sao suficientes.
            Meu filho deve em julho estudar em Buffalo (NY), apenas 80km de Toronto, ele gosta de passar frio como vc 🙂
            abs!

          • ZCFUAE

            Oi Tiago, obrigado mas eu prefiro descricao. quando vim para os Emirados, em todo o Pais, nao existam mais que duas centenas de brasileiros, hoje sao alguns milhares.
            Sim, tive churrasco com o Tite, Edemilson capetinha (corintias, campeao pela selecao brasileira) na minha casa, otimas pessoas. Mas um dia conto em email privado, nao no blog, estas linhas jah sao suficientes.
            Meu filho deve em julho estudar em Buffalo (NY), apenas 80km de Toronto, ele gosta de passar frio como vc 🙂
            abs!

          • tiago – colorado no canada

            Morando nos Emirados, não é de se admirar que o guri queira sentir um pouquinho de frio sim!!! Vai matar a vontade em Buffalo!

            Abraço!

  • FRMB777

    Já que o Rufatto comentou ali em baixo sobre o Beira Rio do PES16 ai tem umas fotos pra quem não viu. Ficou idêntico mesmo. Será que o Inter recebeu algum valor pela imagem? Não deixa de ser um baita marketing também, considerando que é jogado no mundo todo.

    • augustusczar

      Nos jogos noturnos aparece as membranas coloridas?

      • FRMB777

        Tem as luzes ali na cobertura, mas assim como no Beira Rio real com os refletores ligados não fica colorido. Tinha que ter uma intro que mostrasse o estádio por fora, o Maracanã tem essa intro externa no jogo mas o Beira Rio não.

    • [SCI]Gabriel

      Muito legal, ficou melhor que o do FIFA World Cup

      • Arthur Rufatto

        O do Fifa ficou um lixo, comprei aquela merda ainda

    • Renato Rolim

      Blz… Excelente… Fantástico… PONTO.

      Agora a Konami poderia focar no futebol e retirar os bonecos de Olinda do game….

      Fifa está há anos luz no que se refere a jogabilidade e realidade.

      Konami era superior quando a saga era Winning Eleven.

      • Arthur Rufatto

        Na minha opinião, desde o Fifa 13 que a EA é superior.
        No PES qualquer chute é gol. Eliminei o Santos na Copa do Brasil ganhando de 3 a 2 o primeiro jogo e o segundo por 4 a 3

        • FRMB777

          Na verdade ficou um abismo muito grande entre os goleiros com pouca habilidade (os dos times brasileiros por exemplo) e os goleiros mais fortes, como os de times europeus. Qualquer chute é gol nos goleiros fracos realmente, quanto aos outros melhoraram bastante. Não devia ser uma diferença tããão grande.

          • Arthur Rufatto

            Exato… Sobre o que tu falou acima… O FIFA decaiu, o 15 era marcado pela correria, meu ataque era Reus, Aubameyang e Robben no UT. No 16 trataram de corrigir mas achei que exageraram, ficou lento demais.

      • FRMB777

        Cara, eu achei que esse PES 16 melhorou muito. Tenho a demo do FIFA 16, achei que a jogabilidade e realismo podem ate ser melhores ainda, mas continuo não gostando da maneira como os bonecos correm, parece que estão travando, parecem o Rafael Moura correndo manco. Esse PES pra mim foi o melhor até agora. Mas tem que evoluir mesmo, embora não jogue Fifa sei que em termos de realismo ainda bate o PES.

    • Rafael Barros

      Ganha um dinheiro sim, por direitos de imagem

    • Laerte Fonseca

      Tem uma faixa escrito “Papai do gremio” kkkkkkkkkkk

      • FRMB777

        kkkkk, achei que ninguém ia perceber. Porém é possivel editar algumas faixas e escrever o que quiser dai fiz de zueira essa hehehe. Também editei uma faixa do grêmio e escrevi “coligay” hueheuhe.

  • [SCI]Gabriel

    Leonardo Oliveira: investida do Inter no mercado pode render até sete contratações

    A investida do Inter no mercado pode render até sete contratações para encorpar o time do Brasileirão. A ideia da direção é trazer, pelo menos, quatro deles em um primeiro momento. A lista de compras tem goleiro, zagueiro, dois volantes, meia e dois atacantes.

    O goleiro preferido é Danilo Fernandes, do Sport. Há conversas com ele, mas os pernambucanos resistem em liberá-lo. O zagueiro virá para compensar alguma saída depois do Gauchão — Réver, se chegar uma proposta, será negociado, o mesmo vale para Alan Costa. A direção procura um volante de característica parecida à de Fernando Bob.

    A avaliação no Beira-Rio que sua ausência prejudicou muito a transição da equipe. Um outro volante, de característica mais ofensiva é prioridade. O modelo é o de Seijas, o venezuelano canhoto do Santa Fe. O meia é Juan Quintero, faltam detalhes para seu desembarque em Porto Alegre.

    No ataque, um centroavante de área encabeça a lista de compras. Mas o Inter buscará ainda um atacante, para suprir a ausência de Valdívia, cujo retorno será feito com cuidado e está previsto apenas para o segundo semestre. A direção aposta em entregar para Argel até o dia 20 de abril, data do fechamento da janela, as alternativas que permitam montar um time competitivo. A partir daí, sim, vai fazer avaliação criteriosa sobre o trabalho do técnico.

    • Rock Secco

      Dois volantes é pra acabar.

      • [SCI]Gabriel

        O Seijas pelos vídeos eu pensava que era meia.

    • Nada que já não tenha ocorrido em outros anos: montam mal o elenco e quando vem as críticas despejam contratações…

      • RogRic

        Moura a 400k por exemplo, quando estao com água até o pescoço fazem essas insanidades.

  • Foranelson1954 Fora

    Nao sei porque me peguei vendo os lances da semifinal da libertadores do ano passado, contra o Tigres… 2 gols em 15-20 minutos,… e deixamos escapar uma libertadores que tava na mao….

    Nao consigo me conformar; maior decepcao como colorado; maior que Mazembe; maior que a semi-final da copa do brasil 99 contra o juventude… maior que contra o olimpia….

    • Arthur Rufatto

      Tá pra existir uma Libertadores mais ganha que a de 2015. Talvez só a de 2014 mesmo.

      • Foranelson1954 Fora

        cara… a de 2015 tava muito ganha… unico confronto decente que tivemos foi contra o atletico/mg… destino tratou de eliminar Boca e os outros brasileiros de forma SURPREENDENTE… time amador do mexico,… nao da pra admitir!

        • nando_bv

          É só ler o que disse o Moura para entender o que houve.
          Perda do foco, perda da intensidade, jogadores passaram 40 dias sem intensidade para ninguém ficar de fora

          • Foranelson1954 Fora

            nao da pra entender, cara…. serio

            onde tem essa entrevista dele?

          • nando_bv
          • Elias Maragato

            Tentaram de todos os modos colocar o tio gela contra a torcida – nós. Não conseguiram. Parabéns ao tio gela.
            Que se de bem por lá.

          • Arthur Rufatto

            Ele deve ser uma boa pessoa. Mas sabe o que falta?
            Alguém que diga, lá na base, o seguinte:

            “Cara, tu pode ser o que quiser na vida: Pedreiro, médico, fazendeiro, o raio que o parta. Porém, menos lidar com a bola.”

            Me explica: Como se forma Gefersons e Baios da vida?

          • Elias Maragato

            O baio é bom. Deixa o cara jogar.
            O dible de corpo que ele deu na área em um jogo desses que entrou uns 20 minutos(se tanto) deu mostras disso.
            Vai por mim. Eu disse por aqui que o arthur só falta treinar lançamentos. No ultimo jogo – foi o melhor em campo para vários meios de comunicação.

          • augustusczar

            Ao contrário de 2006 que a parada foi extremamente benéfica pra nós, dessa vez só atrapalhou…

        • Arthur Rufatto

          Tava escrito no céu. Ate o cometa Diegonis Cagurris 1019 apagar a escrita e tirar uma Libertadores.

          Falando bem sério, me doeu muito a última Libertadores.
          Fui em todos os jogos, desde o início apostava no título.

          Acabamos perdendo para os felinos e vai demorar muito pra ter uma ganha desse jeito pra nós.

          Em minha opinião, Argel na casamata com aquele time, conduziria-nos ao título

  • Foranelson1954 Fora

    seria inesquecivel ver um inter x river em BsAs…. numa final de libertadores. Muito classico. Que m#%*!

    • Renato Rolim

      E Inter X Inter no mundial de 2010? Que m#%*!

      • Foranelson1954 Fora

        sei la… acho que pra mim o sentimento de frustracao, pra mim, foi maior…
        Tinhamos mais chance de LA 2015 que mundial 2010… Inter-ITA 2010 era um baita time, nao esqueça…

  • Mari

    Eu gostaria de entender porque o MALOQUEIRO do 60% merece ser defendido pelo presidente do inter.O cara e conhecido como o salvador da pátria azul, ganha uma baba no beira, sem jogar a altura, e como se não bastasse, ofende moralmente uma torcedora ( o palavreado que ele usou para insultar a menina e lamentável).
    Mas o nosso presidente fala em entrevista que a torcida (ele se coloca totalmente contra o torcedor) deveria cobrar outro jogador, não o Anderson. Entendi que o 60% tem licença poética e aval da direção a todos os seus desmandos. E que os outros atletas nao gozam desse privilegio.Eu me recuso a ir ao beira assistir esse fanfarrão jogar esse futebol meia boca.

    • Sidnei

      Eu achava que não tinha como ser pior que tartaruga, mas o Pifero esforça-se a cada dia para mudar a realidade.

      • Mari

        Ele mete os pés pelas mãos sistematicamente. Na verdade eu acho que o piffero faz parte daquele tipo de dirigente estilo cartola, fora de moda e que se julga acima de tudo e de todos porque preside o time. Não se preocupa com a opinião da torcida, não sabe acalmar os ânimos e quando não quer mais falar, diz que e o culpado de tudo e pronto, ele e o presidente mesmo…

    • André Cabral

      O estranho é que ele defende o Anderson e tá trazendo 2 meias…

    • Elias Maragato

      “sem jogar a altura”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me lembrou o oxigênio no primeiro tempo lá na colombia(?).
      kkkkkkkkkkkkk que naba.

      • Mari

        Sim, naquele momento ele estava avaliado em 59% de sua capacidade técnica. Hoje ele figura entre os atletas detentores de 60% de nivel técnico. Segundo o ilustre presidente, a porcentagem e excelente e condiz com seus proventos, bem como esta de acordo com sua postura dentro e fora de campo!

  • flp

    Palmeiras marcou coletiva pra hoje, acho que cai o Alexandre Mattos mas é improvável.

    • Renato Rolim

      FRACO… Só contrata refugo, “naba” com salário de craque, o que aumenta a folha do clube e, diante do excesso de jogadores, ocasiona racha no elenco…

      Quantidade não é qualidade.

      • Arthur Rufatto

        Sim, contratou um montante de ilustres nabas:

        Goleiro: Aranha
        Defesa: Edu Dracena, Jackson, Weldinho, Victor Ramos
        Meio: Amaral, Felipe Gabriel, Cleiton Xavier que vive machucado
        Ataque: Alecsandro vulgo Alecgol

        • André

          Credo. Deus nos livre desse nabaredo caro.

  • Rodrigo Noia

    sera que na cosntrutora do pifero caso algum funcionario seu ofendesse um cliente, o mesmo o defenderia com unhas e dentes como defende o anderson?

  • RogRic

    Muriel precisa vazar, pois imagina ficar com ele na reserva. Vai jogar e entregar em algumas partidas. Lamentável, consegue ficar pior a cada dia.

  • Rodrigo Noia

    baita texto do povo do clube

    “PIFFERO NÃO REPRESENTA SUA TORCIDA!

    Após a vitória sobre o Novo Hamburgo (mais uma vez em uma atuação pouco convincente, contra um adversário da Série E) o presidente Vitório Piffero usou metade de sua entrevista para enaltecer o atleta Anderson, como se este fosse um jogador com atuações maravilhosas pelo Inter e uma grande contratação, neste mais de um ano em que ele veste a camisa vermelha.

    Em nenhum momento lembrou-se que Anderson recebe um salário astronômico de R$ 500.000,00, e que a maioria de suas atuações vem sendo apagadas e com pouca contribuição ao time em campo. É visível que o futebol apresentado em campo, bem como a forma física e determinação, não condiz com o salário pago, culpa do próprio presidente por assinar o contrato.

    Também não defendeu a sua torcedora de 16 anos que foi ofendida publicamente pelo jogador em redes sociais na última quinta-feira. Deveria ter usado o microfone para repreender o jogador e desculpar-se com a torcedora, este era o mínimo a se esperar…

    Para ser presidente do Inter, tem que representar sua torcida! Para ser atleta, tem que honrar o manto vermelho e respeitar a nação colorada!”

    A VOZ DO POVO É A VOZ DO INTER!

    • Arthur Rufatto

      Gosto desses caras. São estilos rebeldes

  • Diego J

    Olhem esse lance no jogo do Caxias, na divisão de acesso, no final de semana.. Seria Prêmio Puskas certo

    https://www.facebook.com/552196968149143/videos/999518620083640/?fref=nf&__mref=message_bubble

  • Rodrigo Noia

    anderson tem que ser corrido a grito do beira rio, vaiado a cada respiração, não podemos dar tregua, vamos correr esse vagabundo daqui ja que o rei de copas o esta defendendo

    • Mari

      Acho que a torcida deveria virar de costas em atitude de veemente protesto, quando sua foto aparecer no telão. Ele precisa entender que joga em um clube que tem uma torcida que costuma ter ídolos, que mais do que atletas, são seres humanos exemplares!

      • Mari

        A proposito, concordo com o texto que você postou. No que me diz respeito, o piffero não me representa.

      • Rodrigo Noia

        nao mari, tem que vaiar memso, cada vez que ele pegar na bola, xingar, e se caso fazer um gol cagado como sabado continuar vaiando igual, chega de palhacada,destratos com a torcida, o minimo que se espera e dedicação e respeito ao torcedor, vamos correr vagabundo no grito agora

        • Mari

          Beleza, concordo, só não quero uma reedição do Fabrício, porque esse e mais maloqueiro.

    • Mari

      Mais do que defender publicamente, o piffero diz que a torcida deveria pegar no pe de outras pessoas (se refere a alguem do grupo, da direção, sei la). Sera que o 60%;e parente dele? Não compreendi a postura do piffero.

    • Pablo Faria

      No caso dele, é o velho dilema, cara: a multa pra mandar embora é enorme, prejuízo certo. A opção é portanto a de tentar incentivar e incentivar para ver se o cara uma hora responde ou aguardar uma oferta que realmente compense financeiramente…

    • Paulo Roberto

      não concordo….é patrimônio do clube. Merece respeito como todo ser humano merece.

    • Nattbrasil Colorado

      Vaiar como fizemos com o Nabrício….esse Anderson é ainda mais burro que ele…Numa hora ele perde o rebolado.

  • Lucas Wietchesky

    BEIRA-RIO TEMPLO DO FUTEBOL….. AMERICANO….

    A final do campeonato gaúcho de futebol americano promete. Depois de fechar acordo com a FGFA (Federação Gaúcha de Futebol Americano), o Internacional trabalha no projeto para a partida que será disputada no Beira-Rio, em junho. O plano é reproduzir várias das atrações do Super Bowl.

    Com preços populares e grande campanha de marketing, FGFA e Inter já chamam o evento de Gigante Bowl. O apelido deve virar nome oficial no começo do próximo mês, quando está programada uma apresentação oficial para imprensa e público.

    • Diego J

      tô afim de ir.

      • Sandro Luis

        Sei não, a um precinho tipo 10 pila acho que pode virar um sucesso. Até me arriscaria a ir.

        • Diego J

          Eu adoro, já devem ter percebido, futebol americano..

          E como tô com um saudade enorme de ir no beira rio.. hehehe

          Show dos Stones não conta pq eu tava tão “chapado” pela vibe do momento.. de ver os caras…

          última vez foi no grenal do 1×0.

  • Lucas Wietchesky

    INTERNACIONAL 11ª PRINCIPAIS TIME DO MUNDO.

    1° – Barcelona (20.596 pts)

    2° – Real Madrid (14.509 pts)

    3° – Sevilla (13.768 pts)

    4° – Bayern de Munique (13.364 pts)

    5° – Borussia Dortmund (12.225 pts)

    6° – Juventus (12.172 pts)

    7° – Atlético de Madrid (12.092 pts)

    8° – PSG (10.516 pts)

    9° – Athletic Bilbao (10.318 pts)

    10° – Corinthians (9.926 pts)

    11° – Inter (9.780 pts)

    • Elias Maragato

      Qual será o critério?
      Sevilha 3º?

  • André

    Jogo de inauguração do estadio do penarol na espn.

    Peñarol x River Plate

    Uma pena que não convidaram o Inter para inaugurar o estádio.

    • Pedro (henri_droque)

      Diegoooooooooo Forlan…

      Primeiro gol do novo estádio é dele.

      • Sandro Luis

        Foi uma bucha?

        • Pedro (henri_droque)

          Não…
          Mas antes ele quase fez um golaço pegando de primeira num chute de fora da area… O goleiro do River só rezou…

          • [SCI]Gabriel

            Acho que a pior fase na carreira dele foi aqui

          • Pedro (henri_droque)

            Extremamente mal aproveitado.

          • [SCI]Gabriel

            O time de 2012 era uma aberração, o mais novo da zaga tinha 33, a volância não tinha nada de técnica, e do meio para frente não tinha velocidade.

          • Pedro (henri_droque)

            Nunca vou me esquecer dos jogos que assisti aqui em Caxias, com o Forlan tendo que correr atrás de lateral…
            Enquanto isso Damião e Moura se revezavam no ataque.
            Se deixassem o Uruguaio lá na frente, estava aqui até hoje.

          • André

            O Forlan curtiu um banco pro Otavinho.

            Que fase desgracenta.

          • Pedro (henri_droque)

            Claro… Imagina concorrer com um menino de 18 anos, cheio de leite, pra jogar aberto pela esquerda marcando lateral. Sem chance pro Uruguaio né…

          • André

            Sem dúvida.

          • Sandro Luis

            Onde anda BRILHANDO o Tavinho mesmo?

          • Diego J

            Foi emprestado eplo Porto para um time de menor expressão.. me esqueci o nome..

            foi muito mal no primeiro ano.. mas se destacou ano passado..
            Porto vai pedir para el voltar na próxima janela parece

          • Sandro Luis

            Só no Inter mesmo.

          • André

            Goleiro reserva do River deu uma de muriel.

  • André

    Jogo de inauguração do estadio do penarol na espn.

    Peñarol x River Plate

    Uma pena que não convidaram o Inter para inaugurar o estádio.

  • Pedro (henri_droque)

    Walter no Bem Amigos.
    15kg mais magro.

  • André

    Palmeiras de olho no Quintero.

    Se é pra perder o jogador que ele nao coma pastelzinho ou roube o wifi.

    • [SCI]Gabriel

      Bah só o que faltava tomar outro chapéu, Mas a imprensa daqui também é um lixo, o cara nem assinou com o Inter e já noticiam como se tivesse.

      • André

        Acho que nao vai rolar chapéu. Os caras fazem isso tb pra ganhar cliques.

        Mas como é o Pelegrini que ta cuidando disso pode dar merda.

  • Sandro Luis

    Que bola do Dale, isso não se vê por aqui.

    • Pedro (henri_droque)

      Lindo lançamento…

      • Sandro Luis

        Não, isso se chama pifamento.

  • André

    Que bola do forlan!

    2×0

    • Pedro (henri_droque)

      Espetacular…

    • Sandro Luis

      Sabe jogar, só um idiota pra não ver. Uma pena que a idade chegue pra todos.

      • Pedro (henri_droque)

        Se jogasse como 9 no Inter, se encharcava de gols.
        Bate na bola como poucos.

  • Pedro (henri_droque)

    Nós numa abstinência de craques, e vemos D’ale e Forlan jogando em outros clubes, quando facilmente poderiam estar aqui…

    • Elias Maragato

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você deve estar ficando louco. Tudo tem seu tempo.

  • André

    O dale desde que voltou ao river nao ganhou nenhum jogo

  • Pedro (henri_droque)

    Nossaaaaaa… Que bola do D’ale… Tnc.

  • André

    Dale dando um cruzamento açucarado

  • Sandro Luis

    Os velhinhos dando show.

  • Sandro Luis

    Dale me parece muito focado no jogo, está com sangue nos olhos para provar alguma coisa.

  • Sandro Luis

    Leitura do Forlán para sair do impedimento na jogada, o cara é diferenciado.

    • Pedro (henri_droque)

      Uma das maiores alegrias que o futebol me proporcionou foi vê-lo jogando in-loco com a camisa Colorada.
      Inclusive, pude ver alguns golaçoes marcados por este craque de bola.

      • Sandro Luis

        Teve uma patada de esquerda acho que contra o Esportivo, que foi clássica!

        • Pedro (henri_droque)

          Sim… Eu estava lá…

  • Diego J

    minha impressão ou estou enganado.. mas o estádio do penharol tá metade vazio?

    Vi algumas imagens no Twitter…

    • Pedro (henri_droque)

      Ingresso mais barato custando mais de 200 reais…

      • Diego J

        cramento!

  • Diego J

    O estádio é bonito e tals… Mas me dá no nervos esses cantos abertos. Coisa típica dos estádio uruguaios e argentinos.

    Outra coisa que me dá úlceras em estádios é a falta de simetria. Cosia que é moda nos EUA..

    PQp.. como me irrita.

    novo estádio dos Vikings, da NFL, paree que foram largando um pedaço de arquibancada aqui, outro ali, outro acolá…

    • Sandro Luis

      Eu já teria mudado a estética do gigante na inferior para aproximar a arquibancada atrás dos gols. Coisa bem sem nexo aquele túnel no meio da Popular. Degraus mais baixos e sem cadeiras, estraria 15 mil a mais e viraria um verdadeiro caldeirão. Ingresso a 10 pila ali.

      • Sandro Luis

        Agora que passou a Copa, é uma coisa a ser pensada para o futuro.

        • Sandro Luis

          Seria uma coreia dos dias atuais.

      • Diego J

        tudo girou na questão de rebaixar o gramado…

        não tem como… Ou se tem, é muito.. muuuuuuuuuuuuuuuuito caro..

        Eu penso ás vezes em se teira como o estádio ter “crescido para cima”.. deixando a atual inferior, e remodelando a superior atual para uam arquibancada intermediária.. e aciam dela, uma do mesmo tamanho da inferior..

        Seria bem mais caro… e cálculos por cima seria perto de 70 mil lugares..

        Mas enfim..

        Daqui 20.. 30 anos… não vai ter jeito.. bota o beira rio abaixo e contruir um novo.

        • Sandro Luis

          Do jeito que penso não precisaria, já tinha ido na inferior antiga?

          • Diego J

            claro…

            mas a coreia ficava abaixo do nível do campo.. Fora dos padrões atuais…

          • Sandro Luis

            Falei que seria a nova coreia, a visão seria a mesma dos 1°s degraus da inferior antiga. Na real levantaram a inferior, não deve ter ido lá depois da reinauguração.

          • Diego J

            os degraus da inferior beira rio estão quase no limite de angulação e altura.. não tem como aumentar muito.

            E clar oque eu já fui na inferior e superior antes e depois da reinauguração.. até parece que tu não me conhece pô.. kkk

          • Sandro Luis

            E tu não notou diferença na altura dos degraus?

          • Diego J

            sim… mas dado a angulação deles, agora, não tem como aumentar.

          • Sandro Luis

            Claro que tem, é só meter os túneis dos lados.

  • corneteiro

    http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2016/03/walter-revela-que-foi-alecsandro-quem-lhe-abriu-os-olhos-para-o-peso.html

    Nenhuma menção ao Inter… O que há no Beira-Rio para que a maioria dos atletas quando deixem o clube passem a “ignorá-lo”?

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com