Beira-Rio Experience

0
(0)

Hoje aconteceu a primeira tentativa de encontro (parcial) da era moderna do BV. A meta era reunirmos também com o Pedro e o Cristian, mas o feriado de páscoa impediu. Ainda assim, este encontro foi bem bacana, em que pudemos conversar bastante e trocar muitas ideias e impressões sobre o Inter. Tivemos ainda as companhias agradáveis do pai do Louis, seu Josué, e das primeiras damas, Débora e Corinne. Participamos da caminhada dos aniversariantes do mês (flexível o suficiente para pegar um cara de fevereiro como eu, rsrsrs) e visitamos o gramado e outras dependências internas do Beira-Rio.

Visita ao Beira-Rio e caminhada dos aniversariantes.

Grande Muriel (!) e os mitos, Paulão e Anderson. 🙂

Parrilla uruguaia e doces gourmet na casa do André. Nota dez!

Até dei uma de tiete com o Paulão! Do Anderson, tirei a foto à distância, mas senti que tirar com ele seria hipócrita, já que sou bastante crítico do rapaz… Por todos esses momentos, agradecimentos especialíssimos ao nosso amigo André Flores e sua esposa, por viabilizar este momento ímpar e ainda nos presentear com uma parrilla uruguaia e doces gourmet, enquanto preparava este post e o vídeo. 🙂

Sobre o jogo, nossas impressões estão no vídeo de pós-jogo abaixo, com a retificação de que o placar foi 4 x 2 e não 4 x 1. Deixem suas opiniões.

Saudações coloradas!

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Pablo Faria

Mais um torcedor colorado, mas goiano. Além disso, linguista como profissão e músico/cantor nas horas vagas.

Share This Post On