0
(0)

Hoje mais cedo, num grupo de amigos do WhatsApp, um amigo colorado respondeu a provocações com o seguinte texto:

O presidente da CBF não pode nem sair do país, sujo dos pés a orelha, e ainda acreditam que a verdade deles é a única? Vamos continuar batendo palmas pra eles? Fazem e desfazem e a culpa é sempre dos clubes? Há um julgamento marcado para dia 04/04/2017 e a CBF e o STJD largam uma notícia dessas pouco antes, interessante não? Pra mim isso se chama pressionar para que o Inter retire a ação no TAS. Se for verdade que adulteraram documentos, eu mesmo deixo de torcer, mas acredito em quem está levando adiante algo que pode retirar o véu que encobre essa sujeira de quem administra o esporte no Brasil. Conheço essa tática de tentar desacreditar quem apresenta algo contra alguém. Mas vamos lá, eu quero é ver o oco, depois conversamos.

Pois bem, eu também quero. Hoje usei a camiseta do Inter e vou usar nos próximos dias. Que se fodam e explodam todos os otários que ainda cogitam acreditar na CBF e no STJD, sem sequer questionar por que razão advogados jogariam seu nome na lama falsificando documentos. E, pior, dando crédito para estas duas instituições que se fosse um país sério já teriam acabado.

Neste caso, sou Inter até o último momento. Se, o que realmente acho impossível, a defesa do Inter tiver mesmo falsificado provas, então Pífero e os tais advogados devem ser até mesmo presos.

Do contrário, se for para o Inter ser o primeiro a ferrar estes FDP, ficarei enfim orgulhoso do clube pela primeira vez depois de muito tempo.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!