0
(0)

Confesso que desanimei muito, assim com o Louis. Este é um post pessimista, já aviso. Se você ainda está otimista e quer se manter assim, pula esse post. 🙂

Quem dera fosse um desânimo ocasional, fruto de fatalidades, de imprevistos. Embora eu já viesse me vacinando, eu queria acreditar que havia um pouquinho mais a dar, seja pelo time, seja pelo treinador. Mas o choque de realidade – sim, um choque, apesar da “vacina” – foi muito forte, não pelo momento em si, mas pelo que esse momento representa quando olho para o quadro geral: o futebol do Inter, assim como o brasileiro, está uma porcaria absoluta, há anos.

O que seria aceitável, se o problema fosse termos vários clubes em alto nível, como na década de 70 ou 80, por exemplo. Mas hoje o que temos é um poço de ruindade sem fim, que vai desde a técnica dos jogadores atuando aqui, passando pelas comissões técnicas obsoletas e chegando à gestão de diretorias medíocres. Por outro lado, nunca houve tanto dinheiro no futebol brasileiro. E é isso que frustra.

Sinto minha paixão pelo futebol esmaecer gradualmente, a cada um destes choques de realidade cada vez mais comuns. A cada dia vemos que o resultados obtidos pelo Inter são fortuitos, fruto muito mais da sorte do que do juízo. E assim é para todos os times brasileiros. Ver times com a grana do MSI ou do Flamengo com essas performances medíocres é inacreditável. E, como Louis, não vejo luz no fim do túnel. Pelo contrário, vejo ainda espaço para piorar e vai piorar.

Nosso país está absolutamente em cacos e continua se quebrando, pois o fundo do poço do cinismo, da irresponsabilidade, da mediocridade, da falta de autocrítica, da falta de ambição, enfim, esse fundo ainda não chegou. Vamos descer a ladeira mais um bom tempo.

E penso que a única chance de mudança no futebol é quando os torcedores abandonarem de vez, quando mostrarem que não há mais sentido em gastar seu tempo e seu dinheiro nesse show de horrores. E não, não acredito que possamos fazer algo ativamente para mudar o cenário: as instituições nesse país são ridículas até para o que deveria ser extremamente sério, imagina para o futebol! Recorrer a quem? À CBF? Ao STJD? À Globo? Não há a quem recorrer. Nosso poder de voto é ridículo. Nossa pressão, ineficaz para mudanças concretas e profundas. No máximo, conseguiríamos uma troca de técnico ou a venda de algum jogador, paliativos, somente.

Aos otimistas, só deixo um pedido: me digam o que andam bebendo! 😉

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

542 Comments

  1. CADA UM NO SEU QUADRADO, COM SUA FÉ, TÍTULOS E TAÇAS !!!

    A melhor coisa que existe depois de DEUS, FÉ, AMOR, SAÚDE, MULHER, FAMÍLIA, TRABALHO, DIN DIN, é acordar todos os dias e poder falar das coisas que o nosso coração deseja.
    Evidentemente por gostar de futebol, falamos dos altos e baixos dos nossos times, até mesmo por que isto se chama liberdade de expressão, e cada um no seu quadrado com seus TÍTULOS e TAÇAS.
    O INTERNACIONAL precisará voltar a jogar muito mais, tratar melhor a bola, fazer GOLS a nosso favor, ajudar a defender o seu goleiro, encantar seu torcedor, nos conquistando novamente para podermos acreditar que podemos ir muito mais longe neste campeonato brasileiro.
    Tomara que neste jogo contra o perigoso SANTA CRUZ, o Argel possa escalar o time certo, falar as palavras certas para motivar seus escolhidos, e eles ficarem ligados o tempo todo, com muito mais vontades e alcançar o objetivo da VITÓRIA dentro do campo, até o fim.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 08.07.2016

  2. Tinha escrito um monte, mas textão na internet ninguém lê (o que é uma atitude correta).

    Resumindo: Temos problemas, sim, mas não acho que estamos uma porcaria, mas estamos vivendo uma “crise” que pode nós levar para uma porcaria completa ou a nos colocar nos eixos. Acho que muito dos nosso problemas também se devem ao jeito que grande parte de espectadores “consomem” o futebol. Não adianta termos dirigentes modernos com uma torcida que não vai entender as suas atitudes e vai cair de pau. Confiamos demais na Imprensa esportiva, que é ultrapassada, mas se mantêm ultrapassada por que ela é bem aceita pelos ouvintes/leitores/telespectadores. O Sala de Redação é o exemplo máximo disso. É tosco e ultrapassado, mas tem audiência ridícula e repassa teses para diversos torcedores.

    1. Por isso eu disse que a culpa é nossa, dos torcedores. Temos o que demandamos…

  3. Nosso desalento vem da simples constatação de que ficaremos mais um ano sem o título que tanto almejamos. A torcida já sofre os efeitos de uma síndrome de abstinência de título do brasileirão. Na verdade, para mim especificamente nem a copa do Brasil seria suficiente para aplacar minha vontade. Um eventual título da cobra amenizaria, é verdade, mas em dois anos eu estaria insatisfeita novamente. O QUE E NECESSÁRIO PARA QUE O INTER SEJA CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO? Alguém ha de ter a resposta. A questão é que aparentemente (assim como a libertadores do ano passado) esse ano está mais fácil. Mas como o inter é o inter…

  4. Entrevista do Argel hj é sintomática,”Os jogadores não podem esperar tudo pelo vestiário”.além é claro do fato de depositar todas as esperanças no Ariel, vai ser demitido domingo.

  5. Tenho uma teoria de o por quê tantos técnicos se recusarem a treinar o inter com o píffero de presidente.

    Acredito que este senhor deve querer escalar o time ou determinar/exigir que alguns jogadores joguem de qualquer jeito.

    Além do que tem jeito de ser intragável e arrogante no trato com o ser humano.

    Somente se adaptando quando encontra outro de seu nível.

  6. Estatísticas do Muriel nos CaBra 2015/16: 3 jogos em 15, 2 jogos em 16 = 5 derrotas, todas com falhas de fundamentos, sem contar a depressão que contagia o time (palminhas). Como é que o asno confirma a titularidade? Como é que não tem pressão da torcida no portão 8 exigindo a demissão, depois de 5 jogos sem vitória? Depois de comparar a pressão com a pressão sofrida no criciuma, portuguesa e figueirense? Depois de perder grenal em casa e achar resultado normal? Desisto

    1. Direção omissa, alguém os vê? Sumiram, não tomam atitude nenhuma!
      Todos os times buscando reforços, e o Inter segue nesse marasmo, é vergonhoso!

    2. Essa estatística é impressionante!
      Chama a atenção o nervosismo do cara. Qualquer bola chutada ou cruzada merece um chilique com a zaga. Até tomar o frango. Depois, parece que relaxa e começa a pegar. É o herói de todas as derrotas.

      1. Exato. Depois de entregar começa a fazer umas defesas e acaba o jogo como tendo salvado o time. Só não vêem que antes ele entregou o jogo e sempre foi assim. Elruim fede de ruim, só os dirigentes colorados não enxergam.

    3. Nem pressão da torcida seria necessária. Admiro a direção não tomar providência e rescindir o contrato. O mesmo vale pro Alan Costa. Tenho certeza que a estatística dos jogos em que ele atuou, deve ser tão nefasta quanto a do Mão de Alface. E pra piorar, prorrogam o contrato do zagueiro. É de chorar em russo.

    4. e as estatisticas de 2013?

      nossa senhora quase que esse caco nos larga na segundona, era 2, 3 gols por partida na certa.

      2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      tamo em 2016!!!!

    5. e as estatisticas de 2013?

      nossa senhora quase que esse caco nos larga na segundona, era 2, 3 gols por partida na certa.

      2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      tamo em 2016!!!!

      1. Me convida? Eu já tô deprimido, mas ainda dá tempo de salvar o fíndi kkkkkkkkkkkk

        1. Diz que convidado não convida, mas abrirei uma exceção. Está convidado. rsrsrs

          1. kkkk tu também Adriano tá convidado. E ainda chegará a tempo. PF é próximo.

  7. Argel:
    ” Estou acostumado. Me preparei para estar aqui. A pressão é mesma que Figueirense, Criciúma. Não muda nada. Um pouco mais forte, mais fraca. Estou há quatro anos na Série A. Há pressão por ganhar, chegar à Libertadores, para não cair. Os jogadores estão preparados. Tínhamos a pressão de ganhar o clássico. Não conseguimos. Faz parte. Você tem que saber porque ganha, empata ou perde. Estou acostumado. Sempre tive pressão. E funciono muito bem sob pressão. Não costumo me abater. Minha vida diz isso. Com o ambiente hostil, pressão forte, eu me fortaleço. Dou resposta boa. Os jogadores estão acostumados. Já passaram por outras situações.”

    ” Não me preocupo com o cargo. Só procuro fazer meu trabalho. Não mudei em nada a forma de conduzir. Temos agora uma sequência ruim. Sou o mesmo ganhando, perdendo ou empatando. Não me preocupo. Eu estou pressionado desde quando cheguei. Se não ganhasse os dois, três primeiros, certamente sairia. Meu trabalho é muito seguro, forte. A sequência é ruim e eu reconheço. Começamos muito bem. Se vendeu uma ilusão de um time brigar pelo titulo, mas não por nós. Antes a imprensa dizia que brigaria para não cair. Não comemoro muito, nem faço tempestade em copo d’água. Não me preocupo com emprego. Ganhei dois títulos em 11 meses. Se caso isso ocorra (demissão), não fico uma semana parado e já estarei trabalhando.”

    http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/07/argel-ve-demora-na-chegada-de-reforcos-e-minimiza-pressao-no-inter.html

    Tem que mandar embora esse acéfalo! É castigo pra torcida colorada…

    1. Não fica uma semana desempregado. Com certeza o Figueirense já avisou que se for demitido tem vaga lá.

      1. Figueirense vai ta em Porto Alegre, ele já volta de Recife e pega o mesmo avião que eles pra Floripa!

    2. Esse é o discurso do Argel, mas pode dar para a diretoria e alguns jogadores que eles assinam, isso porque TODOS pensam assim no inter, é estilo NAO DA NADA. Eles fazem o trabalho deles (azar o nosso se é um trabalho pouco eficiente) sem considerarem o TAMANHO do inter, comparando nosso time a adversários assíduos da segunda divisão. Eles não sentem a pressão porque estarão empregados em outro clube logo, se forem demitidos pelo inter. Isso só demonstra como estamos desamparados. Ai de nós.
      Fora Argel! Sem mais.

        1. Sim, também acho. Tem que cobrar, tipo portão 8. Porque ta muito fácil assim. O Argel pra mim já era depois dessa declaração. Comparar inter a Criciúma e Figueirense. Vai se catar. Vaia nele.

    3. Esta última frase é de um desrespeito e falta de consideração inimaginável.

    4. Que cara tosco, ele defeca pela boca
      1- A pressão no Inter é a mesma que recebeu no Criciúma ( então ta na hora de vaiar ele a todo momento, chamar de burro, precisa ver que aqui o nível de exigência sempre sera maior).
      2 – Disse que o titulo é uma ilusao, sinal que nem ele mesmo acredita no seu trabalho e grupo .
      3 – Ele considera recopa Gaucha um titulo, esse cara é não tem o tamanho de um clube como o Inter
      4 – Disse que se for demitido , em menos de uma semana ta de boa em um novo emprego. Isso para mim é deboche

    5. nossa senhora que xapuletada na oreia da torcida colorada… que cara mais arrogante! vai pra puta que te pariu tratorista de merda!!!

    6. Meu Deus…e o cara ainda tá no cargo. Não devia nem viajar.

      Bom, tudo isso é a cara do Inter dos últimos anos. Ninguém mais respeita o clube. Parece que o Mazembaço impregnou as paredes do Beira-Rio.

      1. Argel e o processo de Figueirizaçao do Inter , daria uma boa teoria ou artigo

    7. Quanto a pressão, ele deve estar certo. Se fosse em outro lugar já teria ido pra rua, o mesmo vale para os jogadores.

  8. Muriel dói os olhos de tão ruim e o momento do xaxa PQP mew,neste embalo…

    1. outro troglodita do futebol tupiniquim adorado por cartolas neófitos adoradores de volantes toscos.

        1. rra rra rra rra tem que rir pra não chora.

          o lisca no Inter será o tratorista 2 o retorno da mediocridade extrema.

          chega de treineiro pregador do chuveirinho na área e 500 volante no meio.

          1. E o F Carvalho, se não pode assumir nada dentro do clube que vá para o diabo que o carregue. Fim do lá está ele influenciando na eleição para que seu grupelho vença de novo.

          2. E o F Carvalho, se não pode assumir nada dentro do clube que vá para o diabo que o carregue. Fim do lá está ele influenciando na eleição para que seu grupelho vença de novo.

        2. O Carvalho não queria o Abel em 2006. Vou te contar, estamos mal mesmo na mão dessa turma… que horror.

  9. cada vez que essas merdas de times montados por esses merdas de diretores entra em crise por conta de derrotas em série pra timecos da vida o papo é sempre o mesmo: PACTO.

    ha mas vão pro diabo com isso porra!

    pacto n ganha jogo, o que ganha jogo é qualidade técnica e organização tática dentro de campo seus imbecis!

    vão faze pacto com o demonho bando de lixos!!

    falam como se a culpa pelas derrotas fosse a falta de atenção… ain o time entrou desligado depois teve que correr atrás mas ficou difícil por que o adversário se fechou atrás e bla bla bla… faze me rir seus troxa!!

    perde por que são pernas de pau ruins pra mais de metro, vai dize que Arthur, t-rex e cia entra desligado?

    nada, entram pilhados mas não adianta por que são ruins de bola, cagados, perebas.

    tem que admitir isso antes de mais nada.

    1. Nem o demônio aceitaria fazer pacto com o Inter atual. Iria dizer que o Píffero é demais pra ele.

      1. é incrível, pra eles Arthur, Alan Costa, Muriél e cia são jogadores de primeira grandeza, vivem falhando e cometendo bisonhices em campo mas sabe qual a recompensa? contratos renovados!

        sim, todos sabem que t-rex é uma naba desde 2013, estamos em 2016.

        um clube desses tem mais é que se ferrar mesmo.

    2. Nem o demônio aceitaria fazer pacto com o Inter atual. Iria dizer que o Píffero é demais pra ele.

  10. Depois de mais esse “audi” do Argel mais uma derrota é certa. Os jogadores já estao pensando em quem será o novo prefessor.

  11. Depois de mais esse “audi” do Argel mais uma derrota é certa. Os jogadores já estao pensando em quem será o novo prefessor.

  12. Viramos chacota mesmo, domingo o gremio vai usar patrocínio de uma marca de tratores na camisa.

      1. e se chega perde com esse patrocínio???

        pra mim isso é só papo furado pra tirarem onda… uma empresa séria jamais fária isso.

      2. É marketing. Besta mais é. E se servir para eles ganharem um dinheirinho, bom para eles. Agora, a empresa que vai patrocinar apostar num negócio desses, é muita estupidez

  13. O argel só não foi demitido ainda por que não tem ninguém no mercado pra assumir.

    Este é o único fato de o por quê o Argel ainda tá empregado.

      1. De ponta, nenhum. Talvez algum técnico pequeno aceite assinar por seis meses com cláusula de prorrogação. Talvez Roth pra embolsar mais algum dinheirinho(mas acho difícil ele aceitar só por seis meses). Talvez Mário Sérgio que é afeito a trabalhos curtos. Não sei. De todo modo, penso que não seria justo para o futuro presidente não poder escolher o treinador ou arcar com um ônus da gestão anterior e por isso, teria que ser alguém que topasse treinar o time apenas por meio ano mesmo.

        1. Por um milhão por mês você sabe quem aceita. Só que a direção não vai ter como explicar, teria que fazer como o Atlético Paranaense: parar de falar com a imprensa kkkkkk

  14. Prevejo boicote dos jogadores… Paulão irá afastar uma bola da zaga, bola bate na nuca de Fernando Bob e passa pelo meio das pernas de Muriel.
    Santa Cruz vence o jogo e Argel bota o #pezinhonarua

    1. Estas atitudes são paliativos e uma forma de dar uma alegrada na torcida gremista, já que os títulos escassearam. Não recrimino. Mas que é pensamento pequeno, ah se é…

    2. Nao que eu me importe com o que aconteça com eles, pois o que verdadeirente me incomoda é nossa ruindade, e nossa seca.
      Mas em todo caso, olha aí:

  15. As perspectivas de mudança no Brasil são zero mesmo. Nossa democracia é falsa. Somos obrigados a votar. E se 90% da população não comparecer às urnas, as eleições valem mesmo assim, o que é um absurdo completo. Estamos fodidos.

    Já no Inter, existe perspectiva: se o quadro social cair pela metade, com protestos nas redes sociais, o que acham que aconteceria?

  16. a única esperança do Inter é chegar no G4, que é aliás o de melhor nessa competição toda. Ganhar brasileirão é bom, mas ganhar libertadores e ir ao Mundial é incomparavelmente melhor.
    se ganharmos desta merda do sta cruz, com esta merda de time desajeitado q temos, ainda haverá entao uma luz no final do túnel.

    1. Tenho todas as dúvidas possíveis em relação à isso,. O Inter ganhou do Atlético MG jogando surpreendente bem, e alí sim havia alguma chance. Vencer o Santa Cruz, para mim corresponde a nada. É um dos piores, não vai a lugar algum. Pode perder duas ou três logo em seguida. Não vejo chance alguma esse ano. Não temos time, não temos treinador. Que a sorte esteja a nosso favor e ficaremos no meio da tabela.

        1. Só esse o motivo. Sonhar com alguma coisa mais é de fazer a mesma pergunta do Pablo aí acima: Me digam o que andam bebendo.

    2. se o grafite jogar vai se consagrar no meio da nossa zaga … tem um atacante magrinho é rápido que joga pelo lado do Willian também, emfim, muito pouco provável uma vitória nossa.

  17. ENSINAMENTOS FUTEBOLÍSTICOS PARA O ARGEL !!!

    Tomara que o Argel do nosso INTERNACIONAL, tenha assistindo os melhores lances da Seleção da França ontem pela Eurocopa, e notado que com apenas dois escanteios, alguns arremates, um cruzamento por cima e muita marcação venceu por 2×0 a forte Alemanha.
    Os alemães tiveram a posse de bola, arriscaram tabelas e chutes de tudo que é jeito, cruzaram mais de noves bolas na área dos franceses e não tiveram êxito.
    O aprendizado que eu tive vendo o jogo, é que muitas vezes ter jogadores altos dentro da área, não significa que serão competentes para vencer o sistema defensivo do adversário.
    É triste, mas um dos seus jogadores o simpático Schweinsteiger, ocasionou um pênalti na sua própria área, quando na ânsia de vencer na altura a disputa tocou com a mão na BOLA.
    Por ironia do destino, a FRANÇA venceu por que teve mais paciência, efetividade e competência através do baixinho e craque goleador Griezmann que fez dois GOLS, PARABÉNS.
    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 08.07.2016

  18. Pra quem fecha pelos 45 pontos tem que ganhar domingo. Santa Cruz é fraco. Tomou 3 da Ponte em casa. Pra qualquer time, com qualquer pretensão, é jogo pra ganhar.

    1. Baaa, Santa Cruz sem grafite perdeu casa pro Santos desfalcado, o qual o Inter venceu na Vila..
      Time deles já é ruim, e jogando sem a referência então…

      1. Não menospreze o poder do Internacional de pagar mico e vexame. Contnuo com a mesma opinião o Internacional não ganhar do Santa Cruz.

        1. Tb acho. Receita perfeita pro desastre.
          E digo mais, se é tudo joguinho e os jogadores querem derrubar o argel, é o jogo ideal. Nao precisa nem perder.

          1. Empate ainda manteriam o Fucks. Já ate sei qual seria o discurso: Grande resultado contra o Santa Cruz fora um ponto conquistado é para poucos.

  19. Que ridícula essa história de marca de trator patrocinando o time do grêmio. Será que não é papo dessa imprensa azul? Vamos anotando porque tudo tem volta.
    Valeu Argel. Sua arrogância e prepotência (com quem ele está aprendendo?) foi um tiro que saiu pela culatra.

  20. sinceramente, nem sei quantos pontos nós temos. Ainda assisto aos jogos, mas estou totalmente triste e desapontado com o time. Quanto a largar de mão, a torcida do flu faz isso e n parece q adianta alguma coisa

  21. Assim como goulart e Lucas Lima, andrigo deve estar louco pra ir embora e enfim ter sequência.

      1. Tem outro, que não atingiu o mesmo nível, mas é melhor que um monte de nabas que buscamos a preço de ouro (Dagoberto, Jorge Henrique…): Marquinhos Gabriel.

      2. Ele até teve sequêcia. Mas em um time bagunçado como está o Inter….
        De qualquer forma é uns dez % daquilo que diziam que era.

        1. É um guri, carregando o peso de ser o substituto do D´Alessandro na armação.
          TEM BOLA.
          Já deu mostras disso.
          Tem que deixar jogar.
          Anderson e Alex mostraram muito menos neste ano, além de serem infinitamente mais caros, e mantém o status. POR QUÊ?

          1. Não $ei. Talvez seja pra não perder o vestiário mais ainda também

  22. Seijas no Banco e Ariel titular. O que me impressiona não é as decisões erradas do Fucks…

    E sim não ter ninguém para colocar um limite nesse jumento…

    1. Aruel chegar no inter e fardar é um absurdo, mostra desespero para os outros e falta de confiança e credibilidade para com os jogadores.

      1. Bom, ANTAselmo chegou e fardou. E agora nem se ouve mais falar. Pra ver como anda a coisa.

        Sobre o Seijas, acho que logo vai faltar adrenalina a ele kkkkk.

          1. Ele não veio de favor tava recebendo é profissional,o único erro foi o inter liberar ele de graça.

          2. Que jogador vai está motivado a jogar em uma esbornia com o Inter ?

        1. Achei o Seijas um dos que mais tentavam fazer algo, vamos ver quando a preguiça do grupo contamina ele

  23. O Argel é o maior culpado,mas pode vir JESUS e o time do inter ainda vai continuar sendo ruim.

  24. Eu que nem gosto do flamengo qualquer hora que vejo o flamengo na tv fico com pena dos flamenguistas , um clube que nos anos 80 era uma selecao com zico, junior, adilio, nunez, leandro, mozer….e hj em dia um time de perna de paus rodados. Imagina se o flamengo eh essa bosta…imagina o resto

    1. Não é só isso. O Flamengo tem o maior potencial de renda em toda a América do Sul; maior torcida do mundo, ajudinha das emissoras de televisão, marketing… e não conseguem fazer porra nenhuma.

    2. mesmo assim os caras tem 6 campeonatos brasileiros 1 liberta e uma continental.

  25. Larguei de mão.
    Informações de Chico Garcia: Inter negocia com Vanderlei Luxemburgo para o lugar de Argel.

    1. O melhor a fazer é torcer para ficar no meio da tabela com o Argel mesmo. As coisas sempre podem piorar.

    2. Sei que Inter conversou com Jorginho, do Vasco.
      E, repetindo 2010, quando tiraram o Roth de lá, os dirigentes vascaínos estão enfurecidos por não terem sido avisados.

    3. Tragam um cara da geração nova, não esses medalhões. Eu tentava o Milton Mendes. Sei que o Corinthians fez oferta e ele não quis sair, mas pensando pro ano que vem mesmo.

      1. Eu não sei se pode assinar por mais tempo que o fim do mandato. Alguém sabe?

        1. Se passar pelo conselho acho que pode.
          Mas não quero que tragam um técnico pra trocar o pneu com o carro andando. O Argel e tantos outros já vieram com esse objetivo e nenhum deu certo. Focam apenas no resultado e enquanto isso acontece tudo é considerado mil maravilhas, mesmo que estejam quebrando a bola em campo. Precisamos de pessoas, não apenas o técnico, com uma visão um pouco mais aguçada. Atualmente enxergam apenas o próximo jogo.

          1. Por isso seria melhor terminar o ano com o Argélico. Vão trazer um, vai sair no fim do ano, se for o Luxa capaz de sair antes.

      2. Fernando Diniz seria o nome ideal. Tem o Bielsa agora no mercado, também.

        1. Nomes como Bielsa jamais virão para este Inter pequeno do Píffero.

  26. Exatamente o que sinto.

    Inclusive, relutei, mas cancelei o premiere, depois de décadas como assinante.

    Cansei.

    E ao ouvir a entrevista do Argel, arrogante e acéfalo, só me faz sentir pena do caminho que deram a instituição inter.

    O colorado não merecia isso.

    1. Ver isso desanima ainda mais, pois a primeira pergunta que faço é: onde estão os clubes prejudicados para reclamar? A passividade (consciente, não tenho dúvida) dos clubes brasileiros frente à CBF é estarrecedora e só comprova que estão todos com o rabo preso.

    2. Vindo da boca do Mauro César, já vou positivar. Simplesmente o melhor comentarista de futebol do Brasil.

      1. Concordo. A única vez que disse isso aqui, fui até chamado de burro. Mas é o melhor sim

    3. Isso que ele não computou o choro de um técnico (Tite) que jogou as 11 horas e, coicidentemente, o jogo seguinte as 11 horas foi alterado.

  27. Bielsa deixou a Lazio depois de 2 dias reclamando de falta de reforços
    Imagino se a direção tenta contratar ele. Chega, olha os zagueiros e atacantes disponiveis, deixa o clube em 2 horas.

    1. Não é a toa que é o EL LOCO Bielsa. Eu ficaria puto pra caralho se fosse diretor da Lazio. haha

  28. Muito bem vindo à triste e cruel REALIDADE Sr.Pablo Faria..
    Perante ao q está acontecendo com nosso futebol e mais ainda ao nosso amado SCI (virou um balcão de negociatas) me sinto ‘o coco do mosquito do cavalo do bandido’. Ou seja um nada. Perante a tal insignificância, desisti, larguei de mão. E como não bebo, não há como se iludir…(daí a realidade é mais cruel). Cansei dessa mediocridade…

      1. Dura realidade.
        E ainda tem aquele tal de Keno, o cara é liso. Vai meter um gol, desmarcado, anota.

  29. Bruno Gomes de volta ao Inter. Será que não vão nem tentar aproveitar?

    1. na boa será que esse Bruno tem algum problema que a gente n sabe? Cara fez 130 gols num time de SP – eu vi alguns jogos na copa SP – é o maior mistério que eu vi no INter

    2. Testar como?

      Ariel, Brenner, Baio, aylon, sasha, vitinho…. Todos estão na frente dele.

  30. na boa será que esse Bruno Gomes tem algum problema que a gente n sabe? Cara fez 130 gols num time de SP – eu vi alguns jogos na copa SP – é o maior mistério que eu vi no INter….

    1. o problema dele é parecido com os de ricardo goulart, marquinhos(hoje nos gambás), lucas lima, etc

    1. Se sou obrigado a escolher, ficaria com o projeto mesmo. Mas não queria nenhum dos dois.

    2. Filmes, séries, corridas ou video game para substituir os jogos do Inter?

  31. A reunião de hoje foi muito importante. A eleição não influencia em nada no time dentro do campo. E o time dentro de campo vai muito bem, obrigado”, disparou Vitório Piffero.

    1. Nunca tive tanto nojo de uma direção quanto esta do Píffero. Que pessoalzinho petulante.

  32. luxemburgo vai começar novo pôjeto no inter segundo chico garcia da band…ta aí o fato novo ou velho ou antigo sei lah…

  33. discordo dos ultimos posts…nao eh pq o inter eh uma bosta q os outros times tem q serem tbm…
    cruzeiro 2013 e 2014 e corinthans do tite deram aula d futebol…

  34. Já cancelei a carteira ano passado, se vier o Luxemburgo eu cancelo o PFC dessa vez.

  35. Acompanho este blog desde 2006.

    Se luxemburgo vier me afasto de tudo que diz respeito ao inter até este parasita ir embora.

    Estou cansado de ser repetitivo em meus comentários, mas ainda torço com paixão imensa pelo meu time, mas tudo tem limite.

    E luxemburgo seria ultrapassar todos os limites de compreensão e paixão por um time.

    Seria chegar além do fundo do poço.

  36. “Argel justificou porque usará Ariel Nahuelpan diante do Santa Cruz, em jogo válido pela 14° rodada do Brasileirão.

    -Não tínhamos um jogador com essa característica, com experiência. O Ariel já está entrosado, já viu vídeos. Não é porque ele vai jogar que vamos lançar lá de trás e esperar ele responder. O Ariel vai cumprir uma função dentro da área, onde a bola tem passado muito. (Terra)”

    Já está entrosado. Já viu vídeos? Quanto mais eu leio, mais me assusto

  37. Eu quero que o inter ganhe,foda se se não jogar nada ou que o Argel seja o treinador se ganhar pra mim tá bom.

  38. Receita de Buchada de bode

    Ingredientes

    1 buchada grande
    1 colher (sopa) de tempero seco
    1 molho de coentro
    1/2 xícara (chá) de azeite de boa qualidade ou 200 g de toucinho cortado em cubinhos pequenos
    2 cebolas grandes
    2 colheres (sopa) de colorau
    2 colheres (sopa) de sal
    2 pimentões grandes
    3 colheres (sopa) de vinagre ou suco de limão
    6 limões grandes
    8 dentes de alho amassados

    Modo de preparo

    Antes de colocar os temperos, deve lavar bem a buchada em água corrente.
    Em seguida, coloque o suco de limão, misture bem e leve ao fogo para escaldar um pouco.
    Não deixar cozinhar demais para não endurecer o saquinho.
    Depois da fervura retire do fogo, limpe bem raspando com uma faca.
    Retire alguns resíduos restantes e a pele da língua.
    Quando terminar, corte bem picadinho e então coloque todos os temperos.
    Ponha em uma bacia grande e jogue as vísceras misturando bem.
    Deixe tomar os temperos por algumas horas.
    Depois costure o saquinho até a metade, deixando uma abertura para encher.
    Quando terminar de encher feche costurando com uma agulha e linha.
    Estando os saquinhos todos prontos, leve ao fogo em uma panela grande com água, o suficiente para cozinhar, não esquecendo de colocar o mocotó e o restante de algumas vísceras que por ventura tenham ficado.

    1. Minha única restrição em relação à receitas de buchada, é a buchada. Podendo adaptar e fazer sem ela, tá valendo, caso contrário eu passo.

  39. Na verdade nosso colorado tem um time ruim.
    E nós temos parcela de culpa nisso, pois temos a mania de colocar culpa nos outros por isso.
    Quando jogamos mal, colocamos a culpa no juiz, no azar, etc.
    Na verdade os árbitros são ruins e não mal intencionados.
    Com o atual plantel, ficaremos longe do G-4. Fato.

    1. Nosso grupo é medíocre e o treinador idem, tudo por causa da diretoria. O foco da torcida deveria ser só a diretoria. Pessoal deveria promover um festival de desassociações logo após as eleições. Está na hora dos cartolas recuperarem o prestígio com a torcida para merecerem o dinheiro dela.

  40. Argel deverá fazer sua despedida do Inter nessa rodada, Luxemburgo já está em negociacao avançada pra assumir.

    AGORA ENGRENA !

      1. Acho que vai ser o vesgo, vi que o Argel pode cair até com vitória amanhã. A direção ficou de cara depois da coletiva de ontem.

          1. É o único que toparia um contrato de 5 meses, pagando bem, que mal tem.

          2. Pro Vesgo o que vale é a grana na conta. Está se lixando com quem é o presidente.

          3. Tomara mesmo. E que paguem o que ele pedir, foda-se. Já estão rasgando dinheiro há anos mesmo!

        1. Eu também penso que o Argel está de saída com qualquer resultado. Ele já reclamou da diretoria sobre os reforços atrasados, não tem medo de demissão etc…

        2. Vesgo é uma fantasia… Entende do riscado, mas estamos na espectativa da vinda dele, ante seu histórico de 3 meses no inter em 2009.

          De lá para cá, se passaram mais de 6 anos sem ser técnico. Só comentarista.

          A deficiência do inter é de material humano, aliado a falta de determinação tática.

          Emprestaram o único meia armador do elenco para usar a tática de contra-ataque lateral e balão para a frente.

          Adversário só precisam marcar o willian e acabou o time.

          Paulao e Ernando devem ter 90% do total de posse de bola do inter.

          Sinceramente, não sei qual o melhor técnico a vir.

      2. Tenho várias restrições ao Levir. Não usa jovens e precisa de medalhões para se cercar.

        Já o vesgo é um incógnita. Entende do riscado, mas está há 6 anos sem ser te

      1. No meu também.

        Além de ser ex técnico, não monta um time decente há décadas.

        Se é para arriscar, que tragam o levir. Ao menos, se tiver algo de podre, ele fala para a imprensa.

      1. É o que resta.

        Mas a culpa e pressão deveria focar na direção amadora.

        Fizeram um planejamento varzeano.

        O único reforço, tem 30 anos e estreou agora (seijas).

        O resto é tudo naba enfiada por empresário.

    1. Argel. Ninguém vai vencer nada mesmo. Deixa até o fim do ano, muda diretoria e trás um treinador para começar um trabalho.

  41. Vou ao estádio sou corneteiro pra K… mas não consigo torcer contra meu time . Fico xom raiva quando torcida aplaudindo time que merece ser vaiado mas na hora H …

  42. Leio que o famigerado UFC exibirá hoje, luta entre um ex peso pesado que desafiava o Jon Jones – portanto a luta é pelos meio-pesados – e o Anderson Silva.
    Pois bem, aí está a chance definitiva para aqueles que acreditam que UFC não é armação!
    Se não for armação o Anderson Silva vai MORRER. Qualquer outro resultado, está provada e comprovada a falcatrua.

      1. Se fosse no Pride o Anderson teria alguma chance, pois as regras eram de vale tudo, ou seja, quase sem regras. UFC é todo engessado, e esse maluco que luta hoje estava preparado para derrubar o Jon Jones! É covardia.

  43. Tava falando com o Lucas aqui do BV essa semana sobre a queda de desempenho do Inter a partir da metade do primeiro turno. Aí pra confirmar a tese, dividi o campeonato Brasileiro em 4 partes (da primeira à décima rodada e depois da décima primeira à ultima de cada turno) e peguei o desempenho dos campeões em cada uma delas e depois fiz a média. Fiz a mesma coisa com o Inter. E logo percebi que a média de aproveitamento do Inter vai caindo no decorrer da competição, ao contrário dos campeões que tendem à manter um certo patamar de desempenho em cada um dos quartos. O surpreendente da história toda é que esse 20 pontos que fizemos no primeiro quarto desse ano foi o melhor desempenho do Inter no período…

  44. Gremio x Corinthians sub20 agora na ESPN. O técnico tricolor, Felipe Endres, fez curso pré-vestibular comigo, vamos ver se aprendeu alguma coisa hehhehe.

  45. Luxa jogou no Inter. Disse ser seu time aqui no sul. Precisa fazer um bom trabalho, pro seu prestígio voltar. Acho q seria uma boa.

  46. Leio que Marcelo Cirino está mal no Flamengo.
    Poderiam trazê-lo.
    Há futebol “naquele corpo” a ser recuperado.

  47. Cruzeiro de Minas contratou atacantes Ramón Ábila e Rafael Sóbis, além do lateral-esquerdo Edimar. Chegou agora mesmo Raphinha, que estava nos Emirados Árabes. Sabem o que isso significa: Nada!

  48. Isso. Reclamem do Argélico. Quero muito que ele fique. Luxemburgo nos levará a segundona. Se Fucks cair, o Pojeto assume, tenham certeza.
    #FicaArgel

    PS: Não sou a favor do Argel, mas ele entre e Luxa, fico com ele

      1. De todoS os lados. Da net, da radio, da TV, dos esgotos. Meus amigos estão fazendo o caos.

        1. Cara…Espero que seja apenas um boato. Acho que uma contratação dessas seria o maior tiro no pé dos últimos tempos no Inter. Haveria uma debandada record de sócios. Não creio que seja verdade. Não quero crer.

          1. Superestimas o poder de entendimento do torcedor mediano. Para ele inexiste isso. Basta ver os que vão aos estádios, que sofrem para chegar, são achacados nos estacionamentos, pagam mensalidade, até cantam e aplaudem… isso é o que? Falta de entendimento do que é um verdadeiro clube e sobra de paixão, que cega. É como amar uma mulher… os defeitos são ignorados, as faltas toleradas, o desdesejo ignorado… Ah!!! Paixão….

          2. Nem sempre. Se vier o Luxemburgo a tendência é de acontecer uma rebelião. A torcida do Inter nunca gostou do Luxemburgo.

          3. Acostuma-se com tudo; até buxada de bode. Com o frio, calor, seca, tudo….. o bixo homem – o tal homo sapiens – é versátil… talvez , até mais do que ele a tal mulher sapiens….

          4. No caso do futebol só acostuma-se com vitórias. E não acredito que Luxemburgo tire alguma coisa desse time.

          5. Bom. Estão aí duas teorias. Eu, particularmente, não gostaria que houvesse uma redução do quadro social, simplesmente por que eu acho que não teria efeito na mentalidade destes dirigentes. Mas, sinceramente? Acho que é isso o que iria acontecer. De todo modo, acho que isso é apenas um boato que estamos aumentando com uma grande lupa aqui. Que a direção é incompetente, isso sabemos que é. Mas burra a este ponto? No creo, hermanos!

          6. Já fiz busca no Google e não achei nada. O problema é que com a saída do Argel a dificuldade de encontrar substituto é muito grande. Por ser meio para fim de ano, por ser o Piffero, por ser um contrato curto, não muitas as razões. Só se pode torcer para que o presidente não queria encerrar seu mandato de forma mais melancólica do que já está.

          7. Pois é. Acho que há alguns caminhos a seguir, caso o Argel saia mesmo:
            1 – Encontrar um técnico promissor de time pequeno ou médio que aceite um contrato de seis meses com cláusula de prorrogação.
            2 – Contratar um técnico medalhão por um ano e meio pagando um balaio, já que no fim do ano a direção muda mesmo.
            3 – Roth aceitar, até por já ser folclore no Inter tal qual Cláudio Duarte já foi.
            4 – Mário Sérgio aceitar seis meses, assim como foi no passado.

          8. Eu acho que o melhor para o Inter seria o Mario Sergio, mas não acredito que aceite. Até mesmo porque quando entra nova diretoria, vem a ideia de trazer um grande treinador e iniciar um trabalho. Treinadores promissores andaram recusando até o Corinthians. Sei lá talvez acabe vindo um Lisca da vida mesmo

  49. Se Luxemburgo vier, tiro um período sabático do Inter até ele sair, juro por Deus.

  50. Olha, antes do grenal eu já dizia que o Argel cairia caso perdesse o jogo. O grenal não perdoa ninguém, ao mesmo tempo que consagra nabas fenomenais. Some-se a isso a burrada de não ter mantido o Jacsson depois da derrota contra o botafogo (perdeu parte do vestiário com isso, deu para perceber no jogo seguinte, contra o flamengo) e a covardia de ter começado o grenal com três volantes e, ainda por cima, por ter mudado o esquema antes do intervalo (outra parte do vestiário se foi).

    Não concordo com mudança de técnicos durante a competição pois isso raramente resolve os problemas de um time mal montado, como é esse Inter de hoje. Não concordo que o Argel seja desprezível e até acho ele talhado para um grupo fraco como esse. Mas quando não há mais ambiente – na torcida, na direção, entre os jogadores – segurar um técnico só atrasa mais ainda a evolução de um time.

    Logo, concluo que perdemos uma semana de trabalho com outro técnico.

    1. Não perderam uma semana de trabalho com outro técnico, perdemos dois anos de trabalho, pois a direção não sabe (na verdade nunca soube) quem pode ser técnico do Inter.

  51. Outra coisa: o Argel vai morrer abraçado ao pior goleiro que vi no Inter (acompanho nosso colorado desde o começo da década de 1970).

      1. Mas o Maizena substituía bem o Taffarel quando este servia a seleção. Mas foi só venderem o grande Tafa que o Maizena acabou.

        1. Pois é. No geral, ainda escolheria o Maizena. Tão ruim quanto o Muriel, que eu lembre, tivemos o João Gabriel. Mesmo assim, ainda acho que o Muriel lidera no quesito ruindade.

          1. Mas jogaram pouco, acho. Com tanto tempo de clube, só o Muriel. Mas pode ser apenas uma fase ruim dele, daqui uns três anos ele se recupera.

      2. Até o Danrlei, era o grêmio quem tinha tradição em goleiro ruim. Mesmo Mazzaropi, campeão de tudo com eles, não era lá essas coisas.

  52. Pobre Argel! Achou que o problema do Inter era o Aguirre e que podia confiar no respaldo da chefia, que não sabe nada do riscado. A canalhada que infestou a direção quando viu a água batendo no pescoço jogou o Argel à tigrada da imprensa. Bando de patife! O Argel foi o único treinador que tirou o time da zona e conforto, é limitadíssimo, mas tem o grupo na mão. Para o nível da direção que temos, isso pelo menos nos garantiria uma classificação para série A do ano que vem, o que é um baita rendimento se compararmos a indigência futebolística da direção. Agora, prestem muita atenção. Saindo o Argel, e vindo alguém que perca a mão com o grupo de jogadores, preparem-se para viver as fortes emoções de 2013, quando “comemorávamos” estar na primeira página da tabela. Quando os jogadores estão fechados com um treinador, mesmo sendo ruins, a coisa vai aos trancos e barrancos, mas de algum modo vai. Vindo o Luxa, que talvez seja o treinador mais vigário ainda na ativa, portanto, combina muito com o presidente que temos, tudo pode acontecer. Preparemo-nos para o show de horrores que ainda está por vir.

    1. Também achava roubada tirar o Argel. Mas pelo jeito o ambiente ficou ruim dentro do clube e ele não tem como se sustentar. Se for isso mesmo, quanto antes sair, melhor.

      1. Amigo Luiz, não temos salvação com um presidente como o Piffero. Ninguém que trabalhar com ele porque é um boçal, um sem noção, lesivo aos interesses do Internacional. Por isso acho que o Argel já está fora e já deve estar acertado o Luxa, que é a cara do Piffero, que disse quinta que o time vai muito bem… Já estou pensando lá na frente, pois a torcida não sabe votar. Vai eleger o Medeiros, que é outro que não entende nada de nada. Precisamos de um novo Fernando Miranda, pois o velhonão tem mais ambiente para agregar gente de cara limpa e alma nova. Alguém que acabe com os jabás dos empresários, que meta o pé nos peitos da imprensa quando debocharem do Inter, que saneie o clube destes sangue-sugas, e que tenha um planejamento realmente profissional. Só assim poderemos pensar em algo mais duradouro…

        1. Se vier o Luxa, a oposição perde um voto, pois deixo de ser sócio. Tudo tem limite.

  53. Olha, não acredito que o Argel saia, ele escala, alex, anderson, muriel, sem contar que ainda tem parte da torcida que defende ele. Acho que pra direçao ta bom e pro argel tambem. Nossa torcida só faz pressão na internet.

    1. Essa semana o Argel andou dando entrevista e falou coisas que normalmente um treinador de saída fala. “Não tenho medo de demissão”, “não fico parado uma semana”, e “a direção demorou para trazer reforços” foram frases que ele usou. Penso que só fica se não encontrarem ninguém mesmo.

      1. reclamar da direção é assinar a demissão. só um burro otário como ele não sabe disso. E só uma anta como essa me deixa o Seijas no banco.

  54. Segundo o Infos_Inter, Argel já está demitido. Que pena.
    Vem aí o Pojeto.
    Até 2017, Inter

      1. E eu tenho, Sandro. Com Luxa, será infinitamente pior, tecnicamente e financeiramente

    1. Você podia usar alguém mais confiável para acreditar. Esse cara acerta uma em trezentos.

        1. Mas ele atira para todo lado. E não acerta uma. Ultimamente ele andava atirando pedras na direção.

    1. Imagina o Muriel, o Paulao, o Ernando e o Alan Costa saindo com a bola de traz com o comando faceiro do Fernando Diniz. Teriamos que trocar pelo menos 3 desses ai.

      1. Isso é verdade.

        Apesar que já fizemos isso.

        A defesa tem 90% de posse de bola.

    2. Iria de Eduardo Baptista, ou um tapa furo até fim do ano e investir num argentino pra ano que vem!

  55. Se essa diretoria fizer a besteira de contratar este parasita retardado chamado luxemburgo, tenho forte receio de que cairemos.

    Vou dar só uma demonstração de quem é este técnico:

    Dizem, e acho que é verdadeiro, que um dos motivos por qual ele saiu do flamengo foi por causa do jogo de poker.

    Ele é um viciado em jogo de poker, tanto que já teve dívidas no valor de 1 milhão de reais.

    E dizem que ele devia para alguns jogadores do elenco do flamengo, e enquanto não pagava era obrigado por eles a sempre escalá-los.

    Este é o “cara” que o inter quer contratar?

    1. Se ele não ficar devendo pro andershow, pro muriel, pro alan costa e pro alex fica bem.

  56. Se é pra vir Luxa, quem venha Abel e seus bruxos!
    Foda-se, Luxa não quero de jeito nenhum.
    Lembrem-se de como o Abel é sortudo…

  57. Se vier o luxa, a diretoria resolve parte do que a torcida quer : a torcida quer que o time gaste em algo. Não importa que vai ficar em sétimo ou décimo de qualquer forma, querem que gaste, logo, gastarão. E que venha forlan, cavenaghi, scocco, Moura, welinton Paulista.

    1. esse é o dever de time grande, nem fizemos gol na chave nos últimos 4 confrontos

    2. Nós estamos mal acostumados (no mau sentido mesmo) com o Inter. Pra nós, todo jogo é uma epopeia. Enquanto isto, os times paulistas vão na casa destes timecos estilo Chape e ganham ao natural. E ao contrário do Inter, quanto mais o campeonato avança, mas os time grandes mostram que são diferentes dos pequenos.

      1. ganharam tocando a bola com naturalidade, sem guerra, correira e aquelas cozas mais que o gaúcho tanto admira

        1. E quando fizeram o primeiro, continuaram atacando. Olha, vou parar por aqui senão daqui a pouco eu viro gambá kkkkk.

  58. corinthians e qq time decente tem meias que fazem gol,
    no caso do inter, só o anderson fez um gol acidental, os demais meias, volantes, laterais não fizeram nenhum gol

    1. Eles devem ter uma carta na manga, Luxa não vem por 5 meses. O coringa deve ser o FC se a coisa apertar.

      1. O Inter quer o Luxa. Só não virá se não compensar financeiramente pro Luxa.

          1. Tem duas opções: faz um contrato de um ano e meio logo de cara ou um contrato com renovação automática dependendo dos resultados. O Contrato do Argel, por exemplo, foi o segundo exemplo.

            Luxemburgo é vaidoso. E quer treinar o Inter há muito tempo. E Píffero sonha com ele. Uma combinação bombástica que só não dará certo se o Luxa não se acertar com o clube dele lá na China.

          2. Teria que fazer um contrato cuidadoso. Meu medo é esse. Luxa sempre deixa os clubes fodidos quando é demitido.

          3. Pifero não é sensato provavelmente vai fazer um contrato de 2 anos com salário de 1 milhão mês.

          4. tomara Deus que não, tragam o abél loko de volta então, esse é da casa.

            Diniz, Guto, tem gente boa no mercado.

          5. Com certeza pedir pro goleiro dar balão pro centroavante e seja o que deus quiser, ele não vai!

          6. Agora falando sério, com todos os problemas dele, não da para comparar com o Argel. Só acho que é o momento errado.

  59. http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/internacional/noticias/?id=100000813893&t=inter-quer-luxemburgo-para-o-lugar-de-argel

    Luxemburgo vai receber um salário de 3 milhões de reais para não reincidir o contrato com o time da china.

    Quer dizer que ele vai abrir mão deste salário para treinar o inter?

    Ou significa que iremos pagar a multa e pagar um salário melhor?

    Roubar o inter até desconfiamos desta direção, mas isso seria depenar e levar o inter a falência e ao fundo do poço.

  60. romario é dono dos clubes cariocas… agora o pofexô é dono dos clubes gaúchos?

    1. Por onde o Luxa passou, deixou os clubes endividados com o próprio Luxa. O Píffero adora ressuscitar zumbis. Anderson e talvez agora o Luxa. Deveria trabalhar no seriado Walking Dead.

      1. é sabido que o home é vivado em jogos de azar, e todo mundo sabe que pessoas metidas nesse tipo de coisa não tem cabeça para mais nada além disso… geralmente já perderam muito e sempre pensam que vão conseguir recuperar o que perderam.

        1. É um perfil que poderia dar certo (num milagre) ou dar muito errado a ponto de levar o INTER a lutar contra o rebaixamento. É uma aposta muito arriscada. É que nem querer recuperar o Anderson. A gente fica sonhando com o que o cara já foi um dia e esquece a realidade atual.

          1. não deu certo em lugar algum deixando um rastro destrutivo por onde passou… sem contar os bruxos que exige e depois o clube que se lasque pagando.

            que faze estamos passando.

  61. Quer dizer que está passando pela cabeça de alguns considerar o luxemburgo no inter?

    Torcida anestesiada, que já perdeu as esperanças de tudo e se agarra em uma tábua que é mais de perdição do que salvação.

    Para mim quem pensa em luxemburgo é um cúmplice desta diretoria mal caráter e corrupta.

    1. Acho que ninguém pensa no Luxa, a não ser a direção conforme os boatos. Não vem descontar a tua raiva nos outros.

      1. Como só a direção?

        Dê uma olhada em alguns comentários abaixo ou em outros sites.

        Ti garanto que não é só a direção que pensa nele.

          1. E se ele vier qual será a recepção desta torcida?

            ti garanto que a maioria vai dizer: bem já que ele está aí vamos apoiar, vamos dar uma chance, etc

          2. Mostrar pra esta direção e pros conselheiros que a torcida não vai deixar esta diretoria em paz.

            Cobrar desta “oposição” medidas investigativas dos contratos do departamento de futebo.

            Fazer pressão de todos os lados.

          3. não tenho tanta certeza assim. Luxemburgo é odiado por todas as torcidas. Ninguém mais quer ele.

  62. chega de luigi, pifero, carvalho e seus comandados se revezando no poder com suas incompetências e
    negociatas, 06 anos gastando verdadeiras fortunas sem sequer disputarmos um titulo importante e ainda
    por cima protagonizando fiascos memoráveis….ficar discutindo luxemburgo, abel (o treinador que fez mais fiascos
    em uma mesma temporada em toda a história do clube: goleadas para chapecoense, grêmio..eliminação para ceará, bahia)
    Argel é muito fraco, mas achar que apenas a demissão dele irá resolver os problemas é muita ingenuidade.
    Enquanto não surgir um novo nome para dirigir o clube e que não tenha nenhuma vinculação como esse grupo que se
    apoderou do Inter, dificilmete iremos fazer um bom time para disputarmos algum titulo importante.

  63. chega de luigi, pifero, carvalho e seus comandados se revezando no poder com suas incompetências e
    negociatas, 06 anos gastando verdadeiras fortunas sem sequer disputarmos um titulo importante e ainda
    por cima protagonizando fiascos memoráveis….ficar discutindo luxemburgo, abel (o treinador que fez mais fiascos
    em uma mesma temporada em toda a história do clube: goleadas para chapecoense, grêmio..eliminação para ceará, bahia)
    Argel é muito fraco, mas achar que apenas a demissão dele irá resolver os problemas é muita ingenuidade.
    Enquanto não surgir um novo nome para dirigir o clube e que não tenha nenhuma vinculação como esse grupo que se
    apoderou do Inter, dificilmete iremos fazer um bom time para disputarmos algum titulo importante.

  64. se fosse pra demitir no sábado por que já não demitiram após a derrota?

    perdemos mais uma semana.

    nunca achei que o pifero fosse ser tão desastrado.

      1. é, não deve ter caído bem nos ouvidos deles, o tratorista foi arrogante demais.

    1. Não???? E o greNal do 5×0? Demitiu o Aguirre para criar o fato novo. Antes disso falou que nenhum treinador servia para o Inter, tite não veio. Desastrado é elogio.

      1. sim, to contando com tudo isso, desde o primeiro dia o home só faz merda…

  65. O Argel tem que SAIR não poque ele é ruim, mas ninguém pode desrespeitar o clube numa entrevista dizendo que se sair, em duas semanas estará treinando outro time.

    Se o clube tivesse um presidente de verdade….ele saia da entrevista para a RUA…..

    1. O problema não é o Argel sair…o problema é quem vem pro lugar dele.

      Se cogitassem um nome que fosse mudar algo pra melhor, tudo bem.

      Mas…..

      1. Melhor, pior, não entendo vocês, o time é um arremedo. Não sofra antecipadamente.

        1. Para mim o problema é o legado. Não vai assinar por cinco, seis meses. Fim do ano entra outra diretoria, manda embora e fica pagando um salarinho de seiscentos, setecentos mil.

      2. Comentei acima….nao tem muita opçao no mercado…..
        Se trouxerem o LUXA estaremos flertando SERIAMENTE coma 2º divisao

  66. Sobre os cogitados aí abaixo que andei lendo…..

    luxa….esse se vier leva pra segunda divisao…a questao salarial nao é o problema….essa direçao nao vai fazer loucuras com o luxa….e nem vai ter multa superior a 2 salarios e olha lá…..mas a questao com o luxa é que é um MERDA e é muito ruim mesmo

    Fernando Diniz, Eduardo Batista….esses nao vem. Foram tentados pelo curintia….e nao quiseram….ESQUEÇAM ESSES…eles nao vem.

    Ricardo Gomes….esse tem problemas de suade graves…ESQUEÇAM esse nome alem de ser pessimo e nao entender nada tb.

    ABEL…não vem porque saiu corrido pelo PÍFIO….
    Mano NAO VEM…..

    VESGO tb nao vem….já disse que nao vai mais treinar…para quem nao conhcece ele …ele muito rico….e só comenta por esporte na FOX….mas nao vem. Esqueçam o nome dele tb.

    Só resta o GUTO FERREIRA ou o FALCAO…..eu chamaria os dois e faria uma comissão mista com esses dois.

    Estrangeiros ate o fim do ano NÃO vem tb. Entao parem de falar em nomes de estrangeiros….porque nao tem nexo….

      1. Aí só sobra o GUTO mesmo…..nao tem outro….

        Ah e esqueçam o treinador do BRASIL de PELOTAS…o tal zimermman….é ruim demais…..e nao é talhado para time grande….NOS LEVARIA PARA A SEGUNDONA TB….

  67. Pessoal, o problema não é só Argel.
    Hoje jogamos com um frangueiro, nenhum meia, nenhum batedor de falta, nem matador.
    os únicos jogadores que fizeram gol no BR foram Ernando, Vitinho, Sasha e Aylon
    e um gol de Andershow(acidente).

    1. O problema é que o ARGEL tem que sair e SAÍRA mesmo vencendo de 5×0…..

      E tem que sair porque um funcionario nao pode dizer numa coletiva que estará trienando um outro clube em duas semanas…..isso foi o FIM do ARGEL.

        1. sim….perguntaram como ele tava aguentando a pressao e ele disse que nao sentia a pressao…e que qualquer coisa estaria treinando outra equipe em no maximo duas semanas….

          TINHA QUE SER DEMITIDO APOS A ENTREVISTA…..SE TIVESSEMOS UM PRESIDENTE PROFISSIONAL…..

  68. Vai ter que ser um franco atirador para aceitar um contrato de 5 meses, nesse caso concordo com o Baldasso, Lisca neles. heheheh

    1. Lisca é do time B do curintia e tb nao sai, porque almeja o lugar do cristovam…..no curintia gostam dele….sem falar que nao entende nada…só sabe jogar no 3-5-2 ate hoje….e já teve a chance dele com o INTER e foi mal demais…..

  69. Se o Luxa realmente vier, deve ter algum respaldo de vencer a próxima eleição com certeza.

    1. Sandro,não tem eleição é tudo o mesmo grupo,não importa quem vença .

      1. É e não é. São todos oriundos do mesmo grupo, porém não estão mais juntos. Fala-se que não tem oposição porque usam o mesmo sistema, agem da mesma forma. Mas não estão mais unidos. Dessa forma existe oposição. Com certeza o próximo presidente não aceitará o Luxemburgo.

      2. É e não é. São todos oriundos do mesmo grupo, porém não estão mais juntos. Fala-se que não tem oposição porque usam o mesmo sistema, agem da mesma forma. Mas não estão mais unidos. Dessa forma existe oposição. Com certeza o próximo presidente não aceitará o Luxemburgo.

  70. A direção conseguirá ludibriar a todos mudando treinador, assim precisará de tempo para conhecer o plantel, blablabla
    E não contratarão jogadores. Depois fecha a janela e terão outra desculpa: não deu tempo de contratar….

    1. Acho que o problema hoje é mais técnico do que jogadores, veja o time do Curintia hoje, Rodriguinho, não foi o mesmo que jogou no gremio e nem fardar direito fardou?

  71. Goleiros: Muriel, Jacsson e Keiler

    Laterais: William, Artur e Raphinha

    Zagueiros: Paulão, Ernando e L.Almeida

    Volantes: Dourado, Fabinho, Bob e Anselmo.

    Meias: Ferrareis, Andrigo, Anderson, Valdivia e Seijas.

    Atacantes: Sasha, Vitinho, Ariel e Maurides.

    O provável time colorado tem: William, Ernando, Paulão e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Eduardo Sasha e Vitinho; Ariel.

  72. Deveria iniciar com Valdivia e jogar até não poder mais.
    Deixar ele no banco é um erro. Machuca um volante, aí queima substituição e assim vai…

  73. A verdade é que estamos FUDIDOS…..nao tem tecnicos no mercado….

    Se a direção trouxer o LUXA…vai dar uma revolução e esse bosta nos leva para a segundona….

    Acho que vão acabar pensando no LEVIR CULPI que é ruim tb….mas nos deixa em 7º……

    AGORA PARA ANO QUE VEM….com nova direção o meu nome seria o PEKERMAN do Atletico Nacional da Colombia…..esse argentino é bom demais…..

      1. Deve ta para cair…..se o Inter der um empurrãozinho por tras…..ele cai….sabe como é né….kkkkkk

      1. Não é o Perkeman, o cara se chama Reinaldo Rueda. Tu tá fora da casinha hoje, hein? kkkk

        1. É esse aí….me confundi…..esse cara é bom…..vcs viram a troca de passes do time deles no campo adversario em cima do SP no morumbi lotado……

          1. Fui no morumbi assistir este jogo.

            O cara não deixou o são paulo jogar.

            Não foi a toa a melhor campanha da 1ª fase da libertadores.

          2. Eu tb achei….NAO deixou o SP jogar….foi para cima e trocava passes na intermediaria do SP como se fosse o barcelona sulamericano….heheheheh

            Esse é o cara para ano que vem…..kkkkk

          3. O centroavante que fez os 02 gols, fez a 1ª partida dele pelo time.

            foi contratado por 02 milhões de dólares do cortuluá, time menor da colõmbia.

            O cara fez 19 gols em 22 partidas e tem bola no corpo.

          4. O centroavante que fez os 02 gols, fez a 1ª partida dele pelo time.

            foi contratado por 02 milhões de dólares do cortuluá, time menor da colõmbia.

            O cara fez 19 gols em 22 partidas e tem bola no corpo.

          5. Fui no morumbi assistir este jogo.

            O cara não deixou o são paulo jogar.

            Não foi a toa a melhor campanha da 1ª fase da libertadores.

    1. Até que enfim CJR,,,um nome de respeito.

      Pena que a nossa diretoria não é de respeito. kkkk

      1. Essa diretoria é um FIASCO…..uma total falta de profissionalismo…..UM DESASTRE….uma vergonha….kkkkkk

  74. Se é pra trocar…espera o Levir cair do flu e vai atrás dele.

    Se o flu perder mais uma já tá certo que ele vai sair.

    Dos que tem no mercado é o menos pior.

  75. Agora poderiam trazer o GUM zagueiro de 1,90 do FLU e o LEVIR…..alem do ER….para ajeitar o time….kkkkk

    Nao sou fa do LEVIR mas pelo jeito nao tem outra opção no momento…..

  76. Agora poderiam trazer o GUM zagueiro de 1,90 do FLU e o LEVIR…..alem do ER….para ajeitar o time….kkkkk

    Nao sou fa do LEVIR mas pelo jeito nao tem outra opção no momento…..

      1. A direçao vai mandar embora ele….se é que já nao mandou e fizeram um acordo para ele dirigir o time em Recife….Mas é certo que vai ser mandado embora…..

      1. Esse deixou o time classificado e deve ter sáido PUTO da vida com o PÍFIO…..kkkkk

        1. Será que larga ?….parece que acabou e fechar lá………mas é um razoavel nome….

          1. Eu gostava muito do futebol apresentado pela Chapecoense quando ele era o treinador…

          2. Ele tem boa formação sim……aprendeu muito na base do Inter….com o proprio Murici…..

  77. Sobram…FALCAO…DUNGA….E O LEVIR DEVE TÁ CAINDO NAS PROXIMAS HORAS……ehehehe…

      1. Eu tb to achando que o LEVIR é a pedida do momento…..e seja o que DEUS quiser……

        Eu traria ele e o GUM, para jogar na do ERNANDO…..

          1. Eu gosto dele….ehehehehe….ruim para mim é o ERRANDO TODAS…..kkkkk

          2. Só sei que precisamos pelo menos um zagueiro firme para jogar ao lado do paulao…..

  78. Argel reclama da demora da chegada dos reforços e daí deixa o Seijas no banco…
    Que cara doente…

  79. Seria coincidência que o Inter perdeu todas após a saída do Danilo Fernandes?

    1. Tema ver mais com a entrada do DEPRESSIVO MURIEL do que com a saída do DANILO FERNANDES……kkkkk

      E pela entrevista do Jacson naquele dia….deu para ver que tem um alto grau de depressao tb…kkkkk

      Mas sem brincadeira…os curintianos FALAM MUITO MAL do DANILO FERNANDES……mas eu concordo que ele vinha super bem no Inter….embora, penaltis….ele nao saiba defender….

    1. Mas eu concordo, pra mim Luxemburgo não passa de um grande boato, acho que o Pífero estaria jogando fora a sua reeleição contratando um cara em evidente decadência..
      Tu procura no Google notícias sobre e não tem nada, até tem que ele pode assumir o Santa Cruz, mas do Inter nada!

  80. Alguém tá assistindo o UFC 200?
    Baita de um card digasse de passagem

  81. Vou colocar um nome para vcs, e me digam o que acham:

    Enderson Moreira, é emergente e tá loco pra mostrar serviço em um clube grande.

    Já treinou o gremio, santos, flu, goiás e atlético paranaense.

    Ou seja, tem uma certa experiência e tá desempregado.

    1. Pra ver como não dá para sair detonando o técnico de plantão, no caso o Argel, pois até o Enderson Moreira me inventam… É impressionante cogitar um nome desses

      1. Não estou inventando ou cogitando,,,pedi a opinião aqui…..

        O nome disso é falta de opções mesmo..

        Pra mim qualquer um é melhor que a possibilidade luxemburgo

      1. O Argel só nao sabe o que é um MEIA….kkkk…..de resto ele entende ate um pouco de futebol…..kkkkk

        Mas vai ser mandado embora….mesmo vencendo. É certo isso….

    2. Meu Deus. Prefiro o Lisca louco do que esse abobado aí. Esse tem o DNA da derrota

    3. Decaiu depois…mas quando começou no Inter B…..foi o melhor INTER B de todos os tempos…..mas no SANTOS PERDEU O COMANDO DO GRUPO…..foi um fiasco….

  82. Volto aqui depois de algumas horas e vejo todo mundo alucinado especulando treinador.
    Argel já caiu oficialmente?

    1. duas noticias uma boa e uma ruim; a ruim argelico permanece a boa o profexô e seus pôjetos não vêm

    2. Parece que o Bielsa tinha confirmado por whatsapp que vinha, mas mudou de ideia quando o Piffero disse que não traria mais zagueiros.

    1. Abel seria ótimo, tomara que aceite, com certeza vai pedir um salário bem salgado e contrato mais longo. Porém, para quem renovou com Alan Costa por 3 anos… não seria nenhum disparate.

        1. Um amigo dele disse que saíram para jantar e a conta deu mais de dez mil reais só de vinhos. E teve que rachar kkkkkk

  83. para quem é supersticioso: ganhamos o hexa com 6 treinadores diferentes, alguns ex jogadores do Inter
    Falcao, Dunga, Abel, Argel, Aguirre e quem foi outro?
    Luxa jogou no Inter

  84. Saudades daquela turma de 2005 unida em volta do Departamento de Futebol, que deixou bons frutos, o Inter conseguiu títulos até 2011 quando vencemos a Recopa e foi nosso último importante. Já estamos rumo a 2017.
    Hoje o Inter se perdeu no marketing, no vício de repatriar para lucrar, nos bruxismos e negociatas que priorizam outros “interés$es”, diria o Brizola.
    Técnico de futebol, sempre se fala que clube sério não frita. Pois bem, se pesquisar direito o Inter é o que tem mais trocado de treinador nesta fase ruim, entre os grandes.
    E agora que o Argel quase completa um ano treinando, temos um dos piores times em muito tempo.
    É o retrato escancarado da má gestão prolongada.

  85. Viu Leonardo, não dá para desconsiderar o Aranha. Perdeu, mas não fez feio.

    1. Verdade! Aguentou bem a pressão e as porradas. Méritos dele. Mas a luta foi completamente sem graça, nem sei porque ainda assisto kkkkk

  86. SANTA CRUZ E INTERNAICONAL: POST DO JOGO (APÓCRIFO, POR SUPUESTO)

    O que esperar do jogo de hoje? Um resultado que seja igual aos possíveis. Com o que temos (nós, colorados) e com o que eles (os outros) tem, pode-se esperar um resultado disso aí.
    Com isso nossas (sempre nós, nossas, se referem a nós mesmos: colorados) chances se mantem da mesma forma que podem, ou não, serem diferentes das esperadas, não tanto pelo resultado do jogo em si mas, e principalmente, pelo resultado que possa advir do jogo de hoje.
    Por tudo isso, o que hoje irá ocorrer trará, certamente, algum resultado, seja ele qual for.

  87. Lei que agora endeusam o Abel. Torcedor que torce tem memória curta. Abel saiu do Inter acusado de muitas coisas, entre elas a de priorizar seus bruxos e de impedir o acesso de jogadores da base. Agora virou a salvação!!!!
    Veja o título que ele ganhou do mundo árabe:
    Abel Braga liderou a categoria “pior retorno”. Campeão com o Al Jazira, em 2011, o treinador brasileiro voltou a comandar o time e foi demitido em dezembro de 2015. O jornal afirmou que a metodologia de trabalho do técnico é “atrasada e superada”, e seu alto salário fez com que ele se tornasse um “erro muito caro” para o Al Jazira.
    Como no Inter inexiste a autocrítica, é outro erro ciclópico que será feito, se essa anta retornar, e outros anos perdidos.. Nem falo de dinheiro, que pelas bandas coloradas, isso abunda….E o que abunda não atrapalha.

    1. Para o futebolzinho atrasado do Brasil ta de bom.tamanho. com esse metodo atrasado pode ate ser campeao brasileiro de novo como foi com o fluminense

    2. Até nas Arábias usam esses termos que no Brasil é “frescura” e “coisa de europeu”

  88. Técnicos campeos brasileiros desde 59: http://doentesporfutebol.com.br/2016/01/treinadores-campeoes-do-brasileirao/
    5 vezes: Lula e Luxemburgo
    4 vezes: Rubens Munelli e Muricy
    3 vezes: Oswaldo Brandao e Enio Andrade
    2 vezes: Mario Travagli, Tele Santana, Antonio Lopes, Marcelo Oliveira, Tite
    1 vez: Carlos Volante, Airton Moreira, Zagallo, Aymore Moreira, Antonio Fernandes, Antonio Amaral, Carlos Alberto Silva, Claudio Coutinho, Carpegiani, Carlos Alberto Torres, Parreira, Pepe, Jair Picerne, Evaristo de Macedo, Nelsinho Rosa, Nelsinho Batista, Carlinhos, Paulo Autuori, Luiz Felipe Scolari, Oswaldo de Oliveira, Joel Santana, Geninho, Emerson Leao, Andrade, Abel Braga.

    1. Olha os times com os quais Luxa foi campeão. Nenhum jogador do Inter de hoje seria titular naquele timaço do Palmeiras.
      Ele se dava bem quando o time era uma seleção.

  89. Existe um combinação maluca de resultados que pode jogar o Inter para a liderança da segunda página hoje, ficando a 11 pontos do líder e a 4 pontos do Z4.

  90. Se as especulações se tornarem verdade e o Abel vier, com certeza não será só por cinco meses. Com isso perderemos a chance de iniciar um trabalho com uma nova direção e um treinador mais moderno e com mais gana de vencer alguma coisa. Tem também a questão do Abel não trabalhar muito com os garotos da base,. Não sei se é uma boa ideia. Claro, não temos lá muitas opções, mas eu buscaria um treinador tampão só para até o fim do ano.

    1. O time do Abel começaria com Alex de capitão.
      Seria o seguinte
      Muriel, dois laterais que estivessem sobrando no Botafogo ou Flu, Paulão, Ernando, Silva, Fabinho, Alex(capitão), Anderson, Sasha e Ariel

      1. sempre virá com papo de que ganhou tudo, o que ele pode ganhar no Inter?
        A galáxia?

  91. Teve jogos no campeonato gaúcho, onde só podiam ficar 7 no banco, em que não tínhamos atacante na reserva.

  92. Argel, nunca te pedi nada, mas ganha essa porra desse jogo hoje, jogando bem, Pojeto nem cachorro merece

      1. lembra do time que ele armou em 2009? mesmo depois de um tempão sem treinar. Ele conhece o riscado e tem conhecimento tático, ta atualizado. Melhor que esses medalhões ele com certeza é.

  93. Gayminho não ganha esse jogo, time fraco, vai tomar um gol cagado do Moura.

  94. Gayminho não ganha esse jogo, time fraco, vai tomar um gol cagado do Moura.

  95. Olhem a escalação do último jogo em 2009
    1 – Lauro; 15 – Danilo Silva, 3 – Índio, 2 – Bolívar e 6 – Kléber (5 – Talles Cunha); 8 – Sandro, 17 – Andrezinho (4 – Fabiano Eller), 11 – Giuliano e 10 – D´Alessandro; 7 – Taison e 9 – Alecsandro (16 – Marquinhos Gabriel, esse mesmo)

  96. Olhem a escalação do último jogo em 2009
    1 – Lauro; 15 – Danilo Silva, 3 – Índio, 2 – Bolívar e 6 – Kléber (5 – Talles Cunha); 8 – Sandro, 17 – Andrezinho (4 – Fabiano Eller), 11 – Giuliano e 10 – D´Alessandro; 7 – Taison e 9 – Alecsandro (16 – Marquinhos Gabriel, esse mesmo)

      1. mais que alex, bob, anderson, fabinho, ferrareis, dourado, anselmo, jair, william juntos

    1. cara quando foi a ultima vez que tu viu algum volante do inter perto da area ??? Eu nao vejo nem os meias chegar perto pra chutar , time muito recuado , tinha que adiantar a marcacao.

      1. ferrareis é um meia que não entra na área, anderson, alex idem
        sasha fica perambulando pelo meio
        tem que ir de valdívia até aguentar
        andrigo foi mal no início e completamente arquivado
        ferrareis nao joga nada e continua no time. detesto jogadores táticos tipo jorge henrique

  97. william joga muito, mas deveria aprender a concluir em gol, isso é culpa do treinador, nossos jogadores não sabem finalizar

    1. De vez em quando ele tenta uma jogada individual ao chegar na área, já fez vários quase-golaços

    2. De vez em quando ele tenta uma jogada individual ao chegar na área, já fez vários quase-golaços

  98. william joga muito, mas deveria aprender a concluir em gol, isso é culpa do treinador, nossos jogadores não sabem finalizar

  99. Everton Santos espera a ultrapassagem de Ayrton Senna na direita, mas na hora do passe… direto pela linha de fundo.

  100. Eu tô vendo os bolantes do Gremio jogarem e a evolução eles.

    No ano passado foi descoberto o Wallace pelo Felipão. Agora o Roger descobre mais um garoto (JAILSON). A base deles forma bom volantes.

    Por enquanto a bossa base ainda faz o mesmo. A era Edinho – q/ não veio das nossas bases – terminou.

    Desde aí nossos melhores volantes foram das categorias de bases: SANDRO (campeão da América 2010), JOSIMAR (q/ ñ só tem 01 Gauchão 2012) e DOURADO.

    Ou seja, depois da era Edinho – multi-campeão com nossa camiseta e que se perdeu em prantos depois do grenal dos 5×0 por ser colorado – nossos melhores volantes são oriundos da base.

    Mas o que o Ínter vem fazendo nesses últimos anos é contratar treinador PARA DECIDIR TUDO SOBRE O GRUPO DE JOGADORES – COMO SE FOSSE DIRIGENTE OU GERENTE DE FUTEBOL.

    Agora vejo o quanto Anselmo e F. Bob só fodem a nossa volancia e tapam a subida de Silva ou Jair (acredito mais no Silva) e Também do Bertotto.

    Cada um deles joga menos do que Josimar. Se Josimar não serve bem para reserva – e Fabinho não é volabte p/ ser campéão Brasileiro – é claro que Anselmo e F. Bob têm que vazar.

    Mas o que o Argel faz é idolatrar F. Bob e Anselmo e fica mandando nossos garotos formados na base, com potencial, embora E A DIREÇÃO DEIXA TUDO ASSIM.

    MORAL DA HISTÓRIA: NÃO ADIANTA CONTRATAR/DEMITIR TREINADOR E O TREINADORISMO DOS ANOS 80 E 90 CONTINUAR.

      1. O Ínter chegou a ter 08 volantes no elenco. Isso é p/ bão dar chabces p/ outros garotos da base c/ exceção do Dourado.

    1. Josimar e muito ruim , lento jogador de serie b , a respeito de BOB e Anselmo , nao gosto deles tambem , mas foram escolhidos como destaque no ultimo campeonato !!! Esse jair pelo que mostrou quando teve chances evoluiu, ja o silva e muito fraco tecnicamente so da porrada !!! Gostei dos volantes que jogaram a taca sao paulo mereciam chances !!

      1. Mas o Ínter não precisava trazê-los. Nossos garotos da base têm potencial, ainda mais jogando do lado do Dourado.

        Não precisava ter gastado dinheiro assim.

        Alem disso, eles se destacaram em time grande como o Ínter???… E além do Brasileirão do ano passado há referencia de anos anteriores?? P/ VESTIR NOSSA CAMISETA O CARA TEM QUE TER CURRICULO SE VIER DE FORA.

        1. E muito arriscado jogar so com garotos , os cara tem que pegar confianca , o exemplo que tu citou do gremio, quando lancou os garotos , tinha volantes experientes no grupo, mas os garotos jogaram porque estavam melhor.

          1. Eu acho que Silva e Bertotto foram emprestados pq o Argel não queria que ninguem visse que eles são melhores do que os que ele mandou trazer.

            Aí a direção mandou eles passearem por causa das ordens do treinador.

            A PIOR COISA É ESSA, ENTENDE? O TREINADOR MANDA FAZ E DESFAZ NO ÍNTER. ISSO É COMO NOS ANOS 80 E 90.

  101. Segundo o que foi falado nessa semana, a maioria dos treinamentos com time titular o Argel escalou em 4-5-1.

    Não gosto do Wianey, mas o que ele falou esteve certo. Ele fdalou que essa numerologia muda muito pouca coisa. Não interessa muito se é 4-5-1 ou 4-1-4-1.

    P/ mim, torcedor, é tudo 4-4-2 e ponto.

    O Argel faz uma coisa errada titular e outra reserva.

    A reserva é quando ele fica preconizando o tal losango em 4-4-2, sendo que o Ínter não tem jogadores p/ tal.

    A titular é essa bosta de 4-5-1. Isso faz abrir os meias e o Ínter, mais uma vez, não tem características p/ isso. Prova disso é que não deu certo com Aiguirre.

  102. Atlético MG tomando 2 do Flumengo.. Nessas horas que a gente vê que ta todo mundo mal!

    1. E a nossa direção ao invés de aproveitar esse fato fica chupando dedo e entrega todo o vestiário e planejamento de futebol ao treinador.

  103. E agora, o que assistir, o clássico Sta Cruz x Inter ou o joguinho da final França x Portugal?

Comments are closed.