Pablo

A Cesar o que é de Cesar

0
(0)

Boa tarde, colorados e coloradas mundo afora. Saudações!

Pois bem, vencemos. Convencemos? Sim, dadas as limitações atuais do clube (vou martelar isso sempre). Tendo em conta todas as limitações (equipe técnica e jogadores), temos que parabenizar a todos pelo que fizemos até aqui. É claro que este “parabéns” é de momento: se afundarmos logo ali, terá tudo sido em vão. O sucesso no esporte depende de resultado, não há como fugir a isso e é assim com nosso Inter.

Eu acredito que dá.

Sendo assim, vejo com bons olhos o grande número de bons volantes que temos atualmente. Espero que Dourado não saia na janela, pois vamos precisar ao longo do campeonato. Fico muito contente também com o número de atacantes e com a chegada do Seijas. Se já estamos cumprindo o dever sem eles, tenho que ficar otimista ao saber que teremos ainda mais opções daqui a algum tempo. O Brasileiro depende de elenco, todos nós sabemos disso.

E como me dá orgulho ver tantos jogadores da base e outros que chegaram sem o peso do “medalhão”, nas costas.

Até o Anderson está ficando, digamos, de lado, diante do desempenho crescente de nossos jovens. Eles estão ganhando confiança e nós, torcedores, temos que crescer junto com eles. Um time campeão precisa de confiança, até mais do que técnica. Se nossos jogadores realmente acreditarem que podem, é bem capaz de chegarmos lá.

Neste momento, a Cesar o que é de Cesar: parabéns à direção, à comissão técnica e aos jogadores por estarem cumprindo seu dever e o que se espera deles. Estão, até agora, se esforçando e se empenhando na conquista deste grande sonho de todos nós. Oxalá, o título esteja a caminho!

Contra o Santos, é jogar sério, com dedicação, pois é um dos favoritos ao título, até prova em contrário. Foram campeões paulistas e merecem respeito, mas não medo.

Avante, Inter!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

244 Comments

  1. Gostei muito do post, Pablo.
    Nós estamos tão cornetas, tão ranzinzas que esquecemos que já ganhamos um titulo, que vencemos o São Paulo, que estamos entre os lideres, e mesmo sendo no inicio já é um caminho para o titulo. E isso sem os reforços, sem Valdivia, sem Dourado. Por isso, parabéns molecada, parabéns Argel. Por enquanto.

    1. Ontem fui hostilizado no consulado por reclamar do time kkkkkkk

      Mas tem que reclamar, a pior coisa que pode acontecer é a torcida ficar acomodada, o Hexa já passou, o Inter precisa jogar Libertadores e ganhar um título de expressão e para isto a direção não têm colaborado de forma adequada.

  2. Ok Ok..

    Minha opinião, formada por alguém que foi no jogo.

    A gente pode ganhar? Pode.

    Mas todos os 20 times podem ganhar. Basta ser um pouco organziado.

    Falta muito. Mas muuuuuuito mesmo para agente ser candidato REAL.

  3. Dividir a liderança na 3a rodada é legal, mas ainda é cedo para ficar otimista.
    Temos pelo menos 9 rodadas antes da estréia dos reforços. Não se sabe quando Dourado e Valdívia voltarão (no caso do primeiro, sequer sabemos se ele ficará no clube depois da Olimpíada).
    Pra mim o que vai definir se temos chance de brigar pelo G4 será a distância para os ponteiros da tabela até a 13a, 14a rodada. A partir da 15a e principalmente no segundo turno, acredito que a tendência da equipe seja encorpar. O importante é que não seja muito tarde para ainda disputar algo.
    Por outro lado, parece que a tabela é favorável até a 11a rodada. Isso pode ser decisivo para as nossas ambições.

  4. Ta tudo parelho. Uma rodada de cada vez. Um empate com o Santos é uma derrotinha ou um ponto ganho rumo ao titulo?

    1. Sem dúvida alguma ponto ganho. Quero muito vencer, mas POUQUÍSSIMOS TIMES trazem pontos da Vila.

  5. Tenho muitas críticas ao Argel, mas uma coisa que ele tem de bom é que joga quem tá melhor.

    Aparentemente ele não deixa que uma panela se forme para impor escalação.

    Diziam que havia uma panela no vestiário formada por dale, RM, juan, dida e alex que eram os líderes do elenco.

    Quase todos sairam.

    Aparentemente, com exceção do Paulão não há bruxos.

    Obs: Paulão. atualmente, merece ser bruxo.

    1. Paulão não é bruxo. Não tem ninguém melhor no banco faz muito tempo.

  6. O Argel é o seguinte
    Ficar campeão ou ficar em quinto para ele é a realização
    Ganhamos o charmosão porque tinha os mata mata, se fosse olhar os pontos corridos teriamos acabado em terceiro

    Então quando começarem a achar que o Argel e o Inter terão chances de ser campeão, começará a aparecer aqueles joguinho muquiranas de empates contra times do limbo , tal ano passado quando não pegamos a vaga na libertadores por derrotas vergonhosas para Goias e Chapecoense nas ultimas rodadas
    ARGEL é limitado e se um time horroroso desses ficar campeão brasileiro na próxima copa do mundo o Brasil nem se classifica

  7. O River entrou na disputa pelo Montoya.
    O Santos está tentando o Guerra.
    Já o Inter… acho que vamos de 60% mesmo. Isso se a China não levá-lo.
    Obs: Considero o Seijas uma reposição para o Aranguiz (em qualidade, não em características) .

  8. Hahaha… ninguém notou o detalhe da imagem de capa do post (na página principal)? 😉

    1. Eu notei, parece o Argel. Temos que saber com o Pablo se foi proposital, ou um presságio.
      Mistério…

  9. To bolada com o Vitinho, não quero ser mal agradecida, mas o cara e muuuuiiitttooo individualista. Ontem desperdiçamos no mínimo duas chances claras de gol, pq ele conduz demais a bola. Será que não tem ninguém no inter para mostrar o video para ele e explicar: olha só, Vitinho, se você atrai 3 marcadores, a lógica faz crer que haverá gente desmarcada em melhores condições de conclusão no nosso time. Aprimoramento, é o que falta aos nossos atacantes.

    1. Acho que se ele tivesse esta orientação e fosse mais participativo na marcação seria titular absoluto.

      Não reclamamos da sua técnica e sim do seu individualismo e comprometimento

      1. Sim, mas esse papel cabe à comissão técnica, que deve aproveitar o que cada atleta tem de melhor e corrigir o que não está bom. Falta orientação então.

  10. Santos negociando com Alejandro Guerra, do Atlético Nacional. Vi a reprise do jogo na Colômbia entre Atlético X Rosario Central. O cara jogou muito mesmo como alguns falaram aqui. Seria um puta reforço pro Inter.

    1. Esse é muita bola. O Santos já trouxe o Copete do Atlético Nacional também.

    2. O Atlético Nacional só falta vender o estádio. Ta grande o desmanche. A sorte as vezes ajuda: Ano passado na semi o Inter pegou um time que se reforçou com um titular de seleção francesa e custou 75 milhoes. Esse ano o São Paulo vai pegar um time que se desmontou. Essas parada da libertadores cria algumas situações que são muito estranhas.

  11. Sem dúvidas o Argel merece este reconhecimento por ter investido com tudo na gurizada, é muito positivo isto. Se ele levar o Inter à Libertadores é que eu vou ficar preocupado, se é que me entendem…
    A direção está consertando o pneu com o carro andando, não vejo grandes méritos nisto.

    Sobre chances, por mais que olhe a tabela e me empolgue um pouco, estamos só na 3ª rodada, jogando mal como jogamos 2 destas 3 rodadas (justamente os jogos em casa) não tem como sair campeão… ou tem, afinal esse BR está na feição até para o Santa Cruz, pelo jeito!

    1. Sei não se não tem como, ano passado jogamos quantas assim em casa e ganhamos? Kkk

      1. Pois é. Se mantiver aquele aproveitamento e ganhar um pouco mais fora (o aproveitamento ano passado foi péssimo fora), vai que… ? :))

        Pô seria legal ver o Argel ser campeão Brasileiro com o Inter, eu farei questão de sair na rua com uma faixa “ME PERDOA ARGEL” kkkkkkkk

        1. Não será suficiente.

          Seu perdão será dado se vier com outra faixa escrita: ” TI AMO ARGEL”…

  12. O meu corôa aposta que o Argel sabe trabalhar com jogadores mais qualificados, que o Inter joga feio porque falta material humano no gramado (demonstrando que ele sabe fazer time ruim ganhar) e se a direção realmente trouxer um bom atacante, com a volta do Valdívia ele vai fazer o time jogar bem… questionado sobre a grossura do cara nas entrevistas, cravou: “ele esconde o jogo porque sabe que a imprensa gaúcha não se interessa por isto e acaba usando os argumentos do treinador para frita-lo”.

    É um argumento bem embasado. Ou não?

    1. Já havia me passado pela cabeça que o Argel poderia estar bancando meio que um personagem de uma expressão só nas entrevistas. Mas aí o Argel seria um gênio e mudei de ideia.

    2. Teu pai deve ser igual ao meu. Na década de 90, quando indagava ele sobre o motivo que eu teria pra torcer pro Inter, ele respondeu: “fomos OCTA no Gauchão”.

      Desconfie do teu pai kkkkk. Eles viram o time da década de 70 jogar. Por isso são mais fanáticos que o normal.

    3. não sei, mas no jogo de ontem ele tirou um volante e arrumou o, time as jogadas começaram a fluir, dai faz o gol ele coloca outro volante denovo, acabou o time…

    4. Argel é um Mourinho disfarçado e o Inter é o Barcelona, também disfarçado. Esta informação é confidencial!

  13. Já que a discussão do Inter gira em torno dos volantes, quais são os nossos melhores? Dourado acho que é unanimidade, mas e os outros? Digo isso por que acho que mesmo com todas as críticas o Nilton ainda é melhor que o Bob, Fabinho e o recém chegado Anselmo.

    1. Na teoria Bob seria o mais qualificado, mas o fabinho vem demonstrando isso jogo a jogo.

      Ontem vi ele recuperar várias bolas com rapidez e sem falta.

      E me parece ser um cara que faz uma boa leitura do jogo.

      Vc observa isso pelo jeito que o volante se posiciona em campo

      1. Discordo totalmente. Fabinho é uma naba, e achei que fez um péssimo primeiro tempo ontem.

        1. Naba era Airton, Ygor, Josimar. Fabinho é barato. Quebra galho na lateral direita
          Pra elenco tá muito bom

    2. Dupla ideal, por características: Dourado, na primeira função, e Fabinho, como segundo homem.

    3. Dourado e Bob é a dupla ideal. Só sei que todos tem o mesmo defeito: não chutam de longe, o que enfraquece demais o tipo de jogo que o Inter quer propor. Vi pouco do Anselmo pra dizer algo. O Fabinho pra mim é um Glaydson da vida, aonde tu escalar o cara ele vai jogar, mas sempre vai ser mediano. É bom de ter no elenco mas nunca é a solução O Nilton marcava mal (muito mal), mas chutava de longe e tinha imposição física, mas agora vai comer peixe cru.

      1. São todos primeiro volante, que tem como principal característica a marcação. E é só esse tipo de volante que agrada a direção.

        1. A direção não sabe o que é segundo volante. O Aranguíz aqui (pra muita gente) era meia. O Inter não tem um volante que carregue a bola e infiltre. São todos com característica de roubar e passar (e com qualidade alguns, principalmente no caso do Bob). SE (olha o SE) estivesse jogando 50 % do que joga, o Alex deveria estar fazendo essa função (fez em alguns momentos de 2014). Agora, já disse algumas vezes aqui, tinha que pegar o Alex (que aparentemente não ta nas pilhas de jogar com o Argel e nem de ir embora) e mandar ele ensinar o Dourado a chutar. A cada chute certo em direção do Dourado em gol, 2 mil pro Alex. Gol 10 mil.

        2. Verdade! E por isso, além de dificultar a saída de bola nem sempre significa que a marcação fica melhor, pois acabam se sobrepondo um ao outro.

    4. Tirando o Dourado, pode juntar todos os volantes do elenco atual que não dá um Sandro, Aranguiz, Guinazu, Fred. Temos bons marcadores, mas falta o segundo volante.

      Bem, respondendo a pergunta, para mim, Dourado e Nilton nossos melhores volantes, e um deles (Nilton) a direção já tratou de negociar.

  14. Acho que nós que ter em mente que a campanha do Inter esse ano não é pra título. Se dermos muita sorte esse time belisca uma pré-Libertadores. Mas a torcida com os bons resultados começa a sonhar alto demais e a cobrar um time que não tem como dar mais.

    1. talvez com valdivia e dourado voltando bem, com esse tal se seijas jogando bem podemos sim levar o caneco …. Anderson, alex que deveriam ser os “caras” da qualidade técnica nem jogando tão

      1. “Ortiz é muito melhor que Eduardo”
        “Precisa jogar pra ver? Que imbecil!”

        Certamente os comentários lúcidos de ti não viriam

        1. Mantenho o que falei. Vi o o bastante do Ortiz e do Eduardo. Ortiz é melhor.

          Viriam de você? A Maria chuteira ciumenta do Mena? Quer dizer, já conseguiu laçar o jogador?

          1. Tu viu na base, não dá pra formar opinião sem ver os jogadores atuarem no profissional. E vou te dar um exemplo.
            Alex Telles, na base do Juventude, nem banco era. Bressan, por sua vez, titularíssimo. E olha o que o futuro lhes guardava. A base nem sempre quer dizer tudo e esse não é exemplo único.
            Em relação ao Mena, se Deus não lhe deu capacidade mental para entender certas brincadeiras, não posso fazer nada.

        1. Claro.
          Mas mais cedo ou mais tarde chega um momento que o centro da cidade fica obsoleto e precisa ser desativado ou reconstruído.

      1. Aqui em Caxias implementaram uma linha troncal, entre dois terminais..

        Em duas avendias, além do corredor de ônibus, tem mais uma via que é exclusiva para transporte coletivo..

        Tá quase começando uam segunda guerra mundial pro causa disso

        Fico imaginando isso feito no Brasil.. Com a educação do povo brasileiro

        1. Não conheço o projeto, mas, a princípio, acho um exagero uma via exclusiva pra transporte coletivo em uma avenida que já conta com corredor de ônibus. O problema é que desvirtuaram o conceito de “corredor”, que, na prática, é apenas uma faixa exclusiva, quando, na verdade, deveria ser uma pista livre, sem o impedimento de uma sinaleira em cada esquina. Outra coisa: aqui em Porto Alegre, não dá pra entender porque nas grandes avenidas as lotações não podem utilizar os corredores já que é proibido pegar ou desembarcar passageiros em qualquer ponto.

      2. Mas o ônibus vai seguir os trilhos, na verdade é um bonde, então é só tu não ser ruim de roda.

  15. Em tempo, tô igual ao Inter na liga BV do Cartola: vice, mas rumo ao título… o time tá se encaixando… kkkk bora mete uma premiaçãozinha ai gurizada! Nem que seja um chaveiro do Colorado… kkk

  16. nos ultimos 10 anos fomos bi-campeões da Libertadores, Campeão da Sulamericana e Campeão do Mundo. Tem torcedor q passa o ano inteiro pessimista quanto ao Inter…que nem velho ranzinza. Eu nao guento ser assim. sou positivo em relação a tudo na vida, pois ser negativo é uma merda.
    O Inter da ultima decada é um dos times mais vitoriosos do mundo e motivo de sobra para que acreditarmos em sua força em competições de alto nível( vide o gremio que sucumbiu melancólicamente nas oitavas da liberta com estádio vazio na arena…)
    aos derrotistas, pessimistas e depressivos en geral vai uma dica: abre uma Kaiser, senta no sofá e te prepara para assistir o Inter ser Tetra esse ano!

    1. Concordo com quase tudo. Menos na parte da Kaiser.
      Sempre que tomo Kaiser lembro dos títulos do Grêmio nos últimos 15 anos (tem gosto de nada)…

      1. bah…eu nem sei que cerveja se toma ae no Brasil ultimamente….no mei tempo eda Brahma, skol, kaiser e antarctica..kkk

        1. Pô, véio, a globalização já chegou por aqui! Não é só porque aqui é terceiro mundo que a gente não toma o que se toma em qualquer lugar. Tem de tudo por aqui. Aliás, a Anheuser-Busch, a SABMiller e a Modelo, fabricantes respectivamente da Budweiser, da Miller e da Corona, foram compradas pela Inbev, de capital majoritariamente brasileiro. A coisa tá tão boa que que quem fabrica a Heineken por aqui é a Kaiser. kkkk

          1. A Heineken é a salvação da lavoura. É uma cerveja puro malte e com gosto amargo. Cerveja boa e barata, dá de mil a zero em qualquer outra dessas massificadas.

    2. A corneta é o trabalho sujo. Sem corneteiros um clube se dá mal hehe

      1. se o Inter despencar podes crêr eu me juntarei ao lado negro da força..kkkk

    3. Esse é o primeiro ano que temos um espírito de grupo parecido com aquele de 2005/6.. Falta bastante em qualidade tática e técnica, já que o time ainda é muito imaturo, bem mais novo e inexperiente quee aquele, mas talvez em alguns anos, mantendo a base e aparando os cascos, dá pra sonhar alto. Considero meio irresponsável ter esse sentimento de otimismo, mas respeito a opinião do amigo.. Talvez seja um defeito meu não conseguir analisar tão intensamente mais o nosso colorado. Fico aqui só sofrendo as dores do amor que essa relação traz, hehe. Abraço.

      1. pois é Alexandre. tem algo no ar ou será imaginaçâo? o fato é que estamos sedentos de um título nacional e esse ano “tem de ser” o ano. O que eu noto nesse grupo é que a sorte tem nos acompanhado..e quando a sorte está ao lado é presságio de sucesso. Outro indício bom foi a resposta do time no segundo tempo contra o sport. O argel parece ter o dom de mexer no ânimo dos jogadores. Time Campeão tem grupo forte e liderança no vestiário.
        Espero não moder a língua mais adiante. Abraços.

  17. Times invictos no Brasileirão: Inter, Grêmio, Figueira, Chape e Santa Cruz. Tirando, obviamente o Santa, é o Sul mostrando a sua força?

    1. Pura coincidência. Eu não sei por que, mas acho que daqui uns 5 anos a gente vai ta lendo a matéria ” Como a Chapecoense repetiu o Leicester”.

        1. Chapecoense se manteve na A, há 2 anos antes do Guto…

          Time arrumado financeiramente e contratando de forma correta, se mantém na série A

        2. Eles são organizados em relação a dinheiro, tão crescendo aos pouquinhos e sabem dar um passo de cada vez. O Guto Ferreira é um bom técnico, mas não acho que estejam bem só por ele. Acredito mais neles do que no Santa Cruz.

          1. Não. Quase impossível que fique no Juventude.
            Ou vai pra um grande brasileiro ou ruma pra Alemanha.

          2. Ele tem do Botafogo, Palmeiras, Atlético Mineiro, Corinthians, Atlético Paranaense, Corinthians e Inter, até onde eu sei

  18. Santos tentando contratar o Guerra do Atl Nacional. Era o cara para arrumar nosso meio campo.

    1. Sim, estávamos falando disso.
      A novidade é que o time só quer conversar a respeito quando encerrar a participação na Libertadores. Se passar pelo São Paulo, não dá tempo de inscrever nesta janela.

        1. Mas botar todas as fichas nisso é arriscado.
          Melhor seria fazer uma última tentativa pelo Montoya.

        1. Por isso mesmo que eles não querem vender ainda um dos principais jogadores do time.

  19. Flamengo não conseguiu contratar o Polenta do Nacional, nem o Donnatti do Rosário, agora tá tentando o Arturo Mina do Del Valle

  20. O campeão mundial de PES profetiza o titulo Brasileiro do Inter com Argel:

    “Quanto a sua arma para tentar ganhar o título novamente, Walid acredita
    que “ninguém se importa demais com tática” e adota um chavão do futebol:
    “Ataques ganham jogos e defesas ganham campeonatos.”

    1. Me prove isso com números
      Me prove que um time de melhor defesa e ataque pifio ganhou um campeonato

      1. Corinthians do Tite é sempre assim.
        Ganha maioria do jogos de 1×0, igual o ano passado.

          1. Realmente ano passado tiveram melhor ataque e melhor defesa, mas os times do Tite sempre tomam pouquíssimos gols…

        1. eu tava escrevendo isso, Corinthians 2011, melhor defesa e 8º melhor ataque

          1. 1,4 gol por jogo, fica bem claro que levaram o título muito mais pela qualidade defensiva.

          2. Nem tanto, olhe os demais ataques, levemente superior, qualidade dos ataques ano passado é que foi fraca

          3. Então , SALDO DE 17
            O Inter atual tem saldo de 1
            Ano passado acho que ficou negativo

          4. O Saldo atual do Inter é 2.
            Se mantiver esta média até o final do campeonato, o que lhe daria o título, ficaria com um saldo maior que os 17 do Corinthians de 2011.

        2. A minha preocupação nem é ficar goleando, e sim o rendimento do time. O Corinthians não tinha um ataque tão goleador, mas fazia boas partidas, com vitórias convincentes, mesmo aquelas com placar magro.

    2. Outra coisa
      Bom ataque quase sempre é sinônimo de boas defesas, porque quando o ataque funciona o time adversário já entra receoso

          1. Qualquer um é mais útil que o Alex, é deprimente ver o que aconteceu com ele

    1. Anderson não faz falta, não fará e nunca fez diferença, a não ser nos milhões

    1. Vários destes times são alavancados pela CAIXA FEDERAL, falida e que se presta a dar dinheiro a clubes

      1. A CEF não está falida. A menos que tenha falido nos últimos anos depois que eu me exonerei, o que acho muito pouco provável.
        Já houve tempo em que esteve “falida” (passivo > ativo), mas isso lá nos anos 90.

        1. Esta falidissima, junto com o BB, foi socorrida em 2012 ,mas voltou a quebrar de novo
          Isso não aparece porque tudo fica maquiado

          1. Na realidade não existe falir no sistema publico, foi só uma forma de descrever que esta sem grana

          2. Bancos publicos nao entram em falencia, recebem aportes do governo federal, ou seja, dinheiro dos nossos impostos.

  21. Botafogo montando um time interessante, contrataram Gustavo Canales e Camilo, fora que tem um bom treinador. Acho que ficam na primeira divisão

      1. Pois é, e parece bem comprometido com o projeto do clube, rejeitou o dobro do salário (oferecido pelo Cruzeiro) pra seguir no Bota

        1. Meio suspeito isso
          Deve se um projeto que pague o seu salário
          Botafogo time mais quebrado do Brasil

    1. Isso até daqui 3 meses, quando o salário começar a atrasar…

      Daí a maionese desanda…

  22. Pato quer voltar no Brasil. Internacional podia fazer uma força-tarefa e trazer ele pra cá.
    Se não pedirem muita coisa em troca né?

          1. Ai que tá…
            Pato só fica na Europa, se for em time grande e isso hoje é impensável, não tem este mercado.
            Acho que se tivesse proposta do Inter, poderia dar preferência.

  23. Esporte Band RS ‏@EsporteBandRS 8 minHá 8 minutos

    Miguel Salaberry – Presidente do Sindicato dos empregados em Clubes Esportivos e Federações Esportivas. Fala agora no #EsporteemDebate
    Miguel Salaberry: “O Presidente Romildo Bolzan, entende que o Grêmio não tem condições de dar reajustes ao seus funcionários.”
    Miguel Salaberry: “Não quis cumprir os acordos firmados com o sindicato, temos um acordo firmado para os últimos 2 anos, um reajuste de 10%”
    Miguel Salaberry: “Depois de 2 anos o Grêmio disse que não tinha condições de dar o reajuste, que infelizmente não poderia fazer acordo.”
    Miguel Salaberry: “Fomos ao ministério do trabalho e pedimos uma mediação entre o sindicato e o Grêmio.”
    Miguel Salaberry: “O Grêmio foi em todas as mediações e lá disse que não teria condições.”
    Miguel Salaberry: “Nós estranhamos, até por que o #Grêmio não tem dinheiro, que está em uma redução e paga um salário de 350 mil ao Kléber.”
    Miguel Salaberry: “Contratou um gerente administrativo, ganhando 70 mil por mês e mais 70 mil na empresa que ele tem.”
    Miguel Salaberry: “Essa administração do Presidente Romildo Bolzan é incompetente.”
    Miguel Salaberry: “Ele tem a mania de se vangloriar dizendo que os funcionários tem que ceder.”
    Miguel Salaberry: “Ceder para que ele poda fazer uma mordomia para esse gerente administrativo ficar na Argentina uma semana.”
    Miguel Salaberry: “Para depois voltar e ficar brincando e gozando da cara dos funcionários que dedicaram uma vida inteira pelo clube.”
    Miguel Salaberry: “Todos estão cumprindo, menos o Romildo Bolzan que diz que no #Grêmio manda o #Grêmio.”

  24. “Após um ano suspenso por doping, a punição do meia Fred, do Shakhtar Donetsk, está acabando nos próximos dias, mais precisamente dia 27 de junho.

    Porém, como estamos na época de férias na Ucrânia, o ex-colorado pediu pra treinar com o elenco do técnico Argel por um mês para poder voltar bem na temporada europeia.

    É claro que a solicitação foi prontamente atendida. Algo parecido aconteceu com o volante Sandro, que aguardava um novo visto de trabalho na Inglaterra.

    Fred foi pego em exame antidoping após jogo entre Brasil e Paraguai pelas quartas de final da Copa América 2015.

    Revelado pelo Inter, ele foi vendido por 15 milhões de Euros para o Shakhtar.”

    Com esse trio brasileirão viria sim ou claro?

    1. Se o Fred ou o Taison voltarem ao Inter com menos de 35 anos, sempre serão boas contratações.

  25. Placar Notícias ‏@placar_noticias 3 minHá 3 minutos

    GOL DO BRASIL-RS: FELIPE GARCIA! Goiás 0x1 Brasil de Pelotas

    1. Que campanha é essa do Brasil de Pelotas. E para nós torcedores do Inter que não sabemos ao certo como é a serie B, mas é uma competição mais disputada que a serie A para o nível dos times que estão lá.

      1. E o time parecia ser bem fraco no Gauchão. Achei que iriam cair na B de forma vergonhosa.

        1. Certo que é apenas o começo. O Brasil ainda pode cair.
          Mas essa boa arrancada no minimo pode garante a permanência na serie B.
          Quero ver também na B, Caxias, Juventude e Grêmio.

          1. Eu torço para ju e Caxias estarem na b para eu ter uns jogadinhas para olhar aqui em Caxias. .

            Sempre tem algum amigo com ingresso sobrando

  26. Rádio Grenal ‏@RdGrenal 12 minHá 12 minutos São Leopoldo, Brasil

    #Inter | Ariel só deve estar apto para vestir a camisa do Inter no dia 04 de julho.

  27. O Brasil pedindo para ser castigado, esses 3 pontos eram obrigação após as chances perdidas.

  28. Argel Fucks You ‏@oargelfucks 42 min

    Alô @cartolafc tô com um problema, faz favor.

    NÃO TÔ CONSEGUINDO ESCALÁ QUATRO VOLANTE!

    DÁ PRA DÁ UM JEITO?

    BRIGADO.

    1. Argel Fucks You ‏@oargelfucks 5 hH

      Contra o Santos já decidimo que vamo no clássico 4-6-0 podendo variá pro 6-4-0 e quem sabe até pq não pro 8-1-1 num escanteio a nosso favor.

      1. Argel Fucks You ‏@oargelfucks 23 de mai

        Cheguei no caixa do super e disseram: “São R$ 56, seu Argel”. Botei a mão no bolso e dentro dele tava meu cartão, o Bauza, o Roger e o Tite.

    2. Argel Fucks You ‏@oargelfucks 5 hH

      Contra o Santos já decidimo que vamo no clássico 4-6-0 podendo variá pro 6-4-0 e quem sabe até pq não pro 8-1-1 num escanteio a nosso favor.

  29. Argel como técnico do #Inter:

    50 jogos
    28 vitórias
    14 empates
    8 derrotas
    75 gols marcados
    38 gols sofridos
    2 títulos

    1. 65,3% de aproveitamento. Analisando friamente somente o numero não chega ser ruim, pois já tivemos campeão brasileiro com 59% de aproveitamento.

      O que eu fez pegar nojo deste cara foi os jogos do Brasileiro do ano passado contra Goiás e Fluminense fora.

      Dois jogos que o Internacional empatou o que tirou 4 pontos do time, deixou o time quase meio ano de ‘férias’ e o treinado tratou isso como normal.

      Alias se nesses 2 tropeços se o primeiro servisse de lição para não cometer o 2ª erro, estaríamos na Libertadores esse ano, pois apenas dois pontos nos dava a vaga que ficou com o São Paulo pelos critérios de desempate.

      1. Pegar nojo é estarmos 5 anos sem ganhar nada!!! Pense bem em tudo o que nós reclamamos nos últimos 5 anos???

        O Argel tem suas limitações como todos os outros treinadores!

        Mas qual treinador teria coragem de limpar o vestiário?

        Utilizar 90% da base?

        Colocar pra jogar quem estiver melhor?

        Fazer o time correr em campo, brigar em campo??

        E no ano passado qdo ele pegou o inter (quebrado) nós falando em rebaixamento . O Limitado Argel por detalhes quase classificou pra Libertdores??

        1. Primeiro só doido mesmo para achar que o Inter cairia. E segundo que esse quase classificou foi uma perdendo pontos para 2 times que nem estavam se preocupando em pontuar. Perdeu a Libertadores por se fraco como o time.

          1. Empatou para o desinteressado time com 10 do Flu
            Perdeu para o rebaixado Goias
            Perdeu para a Chape
            Enfim, nada a comemorar

          2. Empatou para o desinteressado time com 10 do Flu
            Perdeu para o rebaixado Goias
            Perdeu para a Chape
            Enfim, nada a comemorar

      2. Lembro deste jogo contra os juniores do Flu. Pergunto: o que o Argel poderia fazer se o craque número 10, resolveu não jogar , só reclamou e ainda forçou para não jogar a última partida do campeonato?

        1. O craque do 60%, não estava em campo para resolver? Pq tanta mágoa do maior jogador colorado dos últimos 8 anos?

  30. A direção do Internacional está promovendo preço promocional para o jogo contra o CAP na próxima quarta-feira.
    R$ 20,00 para sócios, R$ 30,00 (meia), 60 inteira.

    1. Se o Inter ganhar do Santos e não chover, bota 30 mil pessoas pra mais…

      1. Tu é europeu e chegou no Brasil que dia ? Porque aqui no Brasil menos de 15 mil é a média do Brasileiro.

  31. Dá de ganhar!

    Provável time do Peixe para enfrentar o Colorado é: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verissimo, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.

    1. Tem que ganhar se quiser ser campeão. Esse time é do nível Figueirense.

  32. Hoje tem jogo do Real X Atlético, ambos de Madrid. Vejo as escalações (F5) com atacantes, muitos deles juntos, e vou dar um pitaco na área do Nickolas, brilhante aquisição do BV: falarei do golo (aportuguesando a palavra). Ela veio do “goal” do vernáculo inglês, e significa objetivo, propósito, meta.
    Essa é a finalidade do futebol: conseguir golos para ganhar. Quem não faz golo não tem nem chance de ganhar. Claro que não deve levar mais golos do que os faz mas o importante é fazer o maior número possível.
    E essa premissa básica me parece ser a grande esquecida no futebol dessa pátria amada idolatrada salve salve: aqui se joga para não fazer golo. Consequente…. vocês já intuíram o que pode ocorrer: a possibilidade de ganhar se reduz.
    Jogar com 3 volantes é manifestação explicita de medo, assim como ter apenas 1 homem na frente é a confirmação desse medo. Medo de que? De poder ganhar? Só pode ser pois se perder o emprego o técnico arruma outro rapidinho.
    E o que dizer do dirigente que compactua com esse medo? Se seu time faz golo, leva mais gente ao estádio, tem patrocínios melhores, vende mais produtos, o clube tem mais sócios, em suma: mais negócios, que é mais dinheiro em caixa, e mais possibilidades de contratar melhores atacantes, que farão mais golos e a roda gira.
    É o coletivo se organizando para a finalidade precípua do futebol: o golo
    É complicado de se entender isso? Pelo que se observa nessa triste pátria, a única manifestação de um coletivo organizado é para o estupro, agora sendo isso mesmo: coletivo.

  33. Alguma novidade sobre o Nico López? Esse cara é o divisor de águas entre título e g4, no meu entender.

    1. na terça os caras vêm a poa tratar do dinheir. se o Inter “der pra trás” tem de chicotear o Pífio. É ir pro Beira e atirar um caminhão de tomates e ovos podres na cabeça do bagual!

      1. Sim, não vão precisar nem ir atrás do cara pra negociar. Só dando com um gato morto na cabeça até miar, se não fecharem.

Comments are closed.