Voltamos a realidade?

Tempo de Leitura: 2 Minutos

Inter 2×3 Botafogo

Panorama do primeiro tempo

Panorama do primeiro tempo

Nos primeiros minutos da partida o Inter dominou a posse de bola. No primeiro ataque do Botafogo no jogo, Luis Ricardo driblou Geferson na lateral do campo e cruzou para Fernandes, que livre de marcação dentro da área, abriu o placar para o time carioca. Depois do gol sofrido, o Inter tentou sair para o ataque e empatar rapidamente, só que aos 15 minutos, depois de um escanteio, William perdeu a bola na lateral do campo e então o Botafogo armou o contra-ataque que ficou com 3 jogadores contra apenas um zagueiro do Inter, Neílton abriu 2 a 0, falha de posicionamento dos zagueiros e volantes que subiram para o ataque no escanteio e depois não conseguiram voltar a tempo.

No campo de defesa do Inter tem 3 atacantes do Botafogo contra apenas o Geferson.

No campo de defesa do Inter tem 3 atacantes do Botafogo contra apenas o Geferson.

Depois do segundo gol, o Botafogo se retrancou totalmente, e como já aconteceu em outras partidas na temporada, o Inter não conseguia penetrar na defesa adversária e com isso o time passou a fazer apenas uma jogada que foi os cruzamentos para a área, mas nenhum deles resultou em nada. No fim do primeiro tempo, após cometer falta, Fabinho levou cartão vermelho direto, de forma injusta, pois aquela falta era claramente para cartão amarelo.

No intervalo o Inter fez duas alterações: Marquinhos entrou no lugar de Andrigo e Alex entrou no lugar de Geferson.

No segundo tempo o Inter tentava pressionar o Botafogo, mas com um homem a menos o que vimos foi uma equipe totalmente descompactada, que deixava espaços enormes para o adversário avançar, em alguns momentos parecia até um time amador, tamanha a bagunça do time taticamente, foi incrível a quantidade de oportunidades que o Botafogo desperdiçou, em uma delas tinha 3 jogadores deles contra apenas o goleiro.

Veja que o último jogador do Inter é o Marquinhos, que na teoria deveria ser um dos mais adiantados, isso mostra a total desorganização do Inter no segundo tempo

Veja que o último jogador do Inter é o Marquinhos, que na teoria deveria ser um dos mais adiantados, isso mostra a falta de organização do Inter no segundo tempo

Aos 12 minutos de jogo Bruno Baio entrou no lugar de Sasha.

Com 25 minutos de partida, no único contra-ataque que o Inter teve no jogo, Sasha acertou um belo chute e diminuiu a vantagem, só que apenas um minuto depois, Camilo chutou de fora da área e ampliou de novo a vantagem do Botafogo, a essa altura o jogo estava 3 a 1, menos de 3 minutos depois, depois da cobrança de escanteio do Alex, Ernando fez o gol e colocou o Inter novamente no jogo. Nos minutos finais o Inter tentou atacar de qualquer jeito mas não deu resultado. Derrota para o Botafogo de 3 a 2.

Mais uma vez o Internacional jogou contra um time de baixo da tabela e mais uma vez não conseguiu sair com a vitória, no primeiro tempo o Inter tomou dois gols por causa de falhas de posicionamentos que poderiam ser evitados, e após a expulsão do Fabinho, o time começou a atacar e defender de qualquer jeito, e só não tomou mais que 3 gols pela falta de qualidade dos atacantes do Botafogo. E lá no ataque o Inter ficava tentando sua única jogada que todo mundo já sabe qual é, os cruzamentos, nessa partida conseguiram bater o recorde de cruzamentos num mesmo jogo, foram 47 cruzamentos.

Pelo jeito o Argel não irá mudar a forma de jogar do Inter, pois já estamos em junho e o nosso futebol não evoluiu muito desde janeiro, a última esperança é que Valdivia e Seijas entrem no time jogando muito para tentar salvar o ano do Inter, pois a perspectiva não é das melhores.

Facebooktwittergoogle_plusredditmail

Author: Nickolas Machado

Share This Post On
  • Arthur Rufatto

    Jogo chorado ontem. Eu rezei. O estádio veio abaixo no primeiro gol. O saci, que tava por perto, caiu, as cheerleaders pularam encima dele, que inveja.
    Mas não perdi a fé. Ainda creio que vamos longe.

    • Lucas Wietchesky

      Sério?

      • Arthur Rufatto

        Tudo que disse é verídico
        Creio muito em G4 e título

        • Leonardo Moraes

          Quem sou eu pra te desiludir, se já temos o Píffero e o Argel?

          • Arthur Rufatto

            Ninguém me abala.

    • Éric Bernardon

      Veio a baixo e tomou um banho de água fria. Me lembrou o jogo contra o Cruzeiro em 2009: O Andrezinho empatou num gol de falta e na reposição de bola o Thiago Ribeiro fez o gol numa jogada do Gilberto.

      • Henrique Macedo de Figueiredo

        Contra o Figueirense tb foi assim.

        • Éric Bernardon

          Sim. Nem tinha me lembrado disso.

      • Arthur Rufatto

        Não foi 2010? Acho que estava nesse jogo.

        • Éric Bernardon

          2009. Magrão se abaixou pra bola do Andrezinho passar. 2010 teve o Inter e Corinthians que o Andrezinho guardou de falta no ultimo minuto e que o Nei defendeu uma bola milagrosa.

  • Éric Bernardon

    O jogo de ontem foi tão ridículo taticamente que em determinado momento o Botafogo, com um a mais, tomou um contra-ataque em que ficou com inferioridade numérica. O time abusou de falhas de posicionamento. Escalar o Sasha de nove não é uma ideia ruim, porém ele tem que ser o 9 movediço, que abre espaço pra chegada dos meias ou uma infiltração dos laterais. O Sasha de 9 aipim vai render tanto quanto o Higuaín.

    • O Sasha já atuou em todas as posições do meio pra frente: nas pontas, centralizado e até de centroavante como tu falou. Deixa o guri jogar pelos flancos que é onde ele rende bem.
      Reclamavam do rodízio do Aguirre, mas o Argel tem essas de deslocar o guri do setor onde ele rende mais seja lá por que motivo.
      Eu ainda queria ver o Inter mais vezes no 4-1-4-1 quando todo mundo tiver à disposição:
      Danilo Fernandes;
      William, Paulão, Ernando, Artur;
      Bob;
      Sasha, Seijas, Dourado, Valdivia;
      Vitinho.

      • Éric Bernardon

        O Sasha jogou ano passado contra La U e rendeu mais por que o time cruzava bem menos a bola. Quanto a tua escalação, ainda prefiro o Geferson ao Artur. O grande problema do Geferson é que ele parece não ter cabeça de boleiro. A jogada de ontem (o gol é mais resultado da “agachadinha” do Fabinho do que da panaquice do Geferson) era pra ele ter mandado o atacante do Botafogo nos pés do Argel. Chama atenção que os jogadores da base do Inter ou são extremamente varzeanos (Otavinho e Valdívia) ou são jogadores sem boleirice (Geferson e Andrigo). Se eu fosse dirigente do Inter eu contratava os aposentados do Inter dos Anos 2000, dava um mês de preparação física e mandava eles jogaram contra a base, pra a gurizada aprender como que é futebol profissional, como que se usa corpo, como que se marca território.

        • Manda o pessoal jogar umas peladas ali no Marinha ou na Redenção pra pegar uma malandragem eheheh

          • Éric Bernardon

            Periga o Inter contratar uns loucos de lá.

          • Éric Bernardon

            Periga o Inter contratar uns loucos de lá.

  • Manoel

    Inter desistiu oficialmente do Nico López!

    E o Flamengo iniciou negociações para a contratação do mesmo..

    • Acho que é bom jogador, mas o empresário dele está claramente leiloando o atleta.

      • PS: Não tô justificando a incompetência do Piffero, apenas dizendo que o empresário dele é FDP.

        • Leonardo Moraes

          Não é isso, é o dono dele. O cara é bilionário, vai facilitar a venda por qual razão?

          • Sim, do ponto de vista do dono é assim que funciona. Mas não acho que o Inter deva dar corda pra isso continuar.

        • Sidnei

          Acho que esse vai ser o D enrascada 2, o ataque final!
          Uruguaio e 22 anos ? Bomba, que nem o enganador, que tem vídeo de assistência que não da em nada…

    • CastorColorado

      12 milhões de euros.. Se a mulambada contratar é rezar pra que não dê em nada e quebrem eles, mas com o dinheiro da Globo..

  • augustusczar

    Fàbregas deu um carrinho lateral que nem o do Fabinho, resultado: só falta.

  • Manoel

    Agora que o Seijas vai jogar, e como a zaga tá uma peneira só, não seria melhor abrir o meio-campo com Bob, Dourado aberto na direita e Seijas na esquerda, como se fossem 3 volantes, mas esses dois últimos com um bom potencial de chegar a frente?
    Daí ali no meio seria o Valdívia, mas por ainda não estar em condições botaria um dos guris, ou o próprio Anderson e lá ma frente Sasha e Vitinho, quando for atacado o Sasha recompõe, Valdívia (Anderson, guris) abre no lado, e VItinho fica no meio..
    Argel já jogou nesse esquema algumas vezes, mas sem essas peças, e conseguiu resultados!
    Acho que seria a melhor forma de parar de tomar gols..

    • Éric Bernardon

      É o esquema do Renato Gaucho em 2013 e acho que daria certo.

    • Éric Bernardon

      É o esquema do Renato Gaucho em 2013 e acho que daria certo.

  • Arthur Rufatto

    Ariel vai ser titular e vai meter muito gol. Anotem

  • Arthur Rufatto

    Ariel vai ser titular e vai meter muito gol. Anotem

  • Naldo_Urg

    CHEGA DE PERDER PONTOS BESTAS. Quarta iniciamos a recuperação, com este time:

    Jackson
    William
    L. Almeida (PIOR QUE O ALANABA NÃO PODE SER)
    Ernando
    Artur
    Bob
    Dourado
    Seijas
    Anderson
    Sasha
    Vitinho

    Eu deixaria a correria do Ferrareis pra 2 etapa. Mais do que na hora do Seijas jogar. Vamo Inter!!!

    • nando_bv

      Nossa tu não desiste de sonhar

      • Naldo_Urg

        Concordo que sou meio sonhador Nando, e que o time fez uns fiascos. Mas tu há de concordar comigo: com Seijas, Valdívia e Ariel, algo irá melhorar né? E o resto dos times também não são grandes coisas. Vamos confiar…

        • nando_bv

          Problema não é só o time
          problema é todo
          A forma do time em campo
          Não pense que é este ano
          Pegue o Argel ano passado e verá que foi igualzinho, quando deu a impressão que ia, começou as derrotas para Goias rebaixado, Chape, Fluminense como juniores e com 10
          Argel parece que tem um limite

          • Naldo_Urg

            E mesmo com esse limite, ele teve um aproveitamento MUITO BOM em casa, de campeão. Não me avalie mal. Sei que jogamos pouco (o jogo contra o Galo foi atípico), mas mesmo assim vejo melhoras, principalmente na VONTADE e PREPARO FÍSICO.

          • Junior Vieira

            É bem isso aí, é só o fator surpresa inicial. Depois que pegam a “manha” do time, qualquer timeco consegue parar o Inter. É o que acontece agora, daí nos jogos ditos “grandes” ele volta a inflamar o time como foi no gre-NAL e corinthians ano passado, depois tudo volta ao normal e o time empata bisonhamente em casa contra um figueirense da vida ou perde pra um rebaixado fora jogando com covardia.

        • Lorpa

          Eu não dou bola pra técnicos brasileiros. Trocar o Argel por outro é a mesma merda. Só valeria a pena pegar um bom técnico estrangeiro ou o Tite.

          Me importo mais com o elenco. Este elenco atual do Inter, principalmente o meio-campo, é muito ruim. Acho que pode realmente melhorar com Seijas e Valdívia. Mas acho pouco.

    • Márcio Santos

      Quarta acho que vencemos.
      Jogo fora, contra time grande.

  • Sidnei

    Esse Inter não aprende, enquanto achar que pode dar chances de protagonismo para Anderson, Alex da vida, vai ser sempre isso…
    E outra, Alan Costa é versão pobre do L.Almeida… trocamos seis por 5…
    Essa direção do inter consegue ser mais nebulosa que a gestão do tartaruga luiggi… incrível que quando aparece “$$$” as negociatas de balcão vem junto…

    • Leonardo Moraes

      Concordo plenamente, a desculpa de que estão sofrendo por causa da gestão Luigi é inaceitável, o Píffero adora fazer a torcida de trouxa!

      • Sidnei

        Sofrer sofremos… mas as escolhas que nosso pifio faz… Ai não tem terra arrasada que justifique… Poderíamos ter um time ainda mais barato e com mesmo desempenho do atual (que ao meu ver já carimbou a permanência na primeira divisão e com chances de LA pro ano que vem)e ai sim investir com inteligencia, não essas palhaçadas que esse cara vem fazendo.

    • Márcio Santos

      Não esqueçam 2013, time caro e não rebaixados por falta de tempo!
      E o aeroporto sempre lotado.

  • Éric Bernardon

    Itália 2 x 0 Espanha. Uma aula de como jogar sem propor o jogo.

    • CastorColorado

      Buffon é um alien

      • Éric Bernardon

        Vai pra sexta copa jogando muito.

        • CastorColorado

          70 anos e mais elástico que qualquer um

  • nando_bv

    Que jogão, Italia x Espanha
    AVANTI AZZURA,

    Isso que me refiro de futebol
    Que zagueiro este Chiellini, esse sim é o legitimo xerifão
    Que goleiro os dois, Degea e Buffon

    • Éric Bernardon

      Um time que tem um jogador que usa essa chuteira esta mais próximo da glória

      • ClaudioRoch

        Eu uso essa clássica. Meu time dá show

  • nando_bv

    Problema do INTER não são só jogadores, isto é um problema do BRASIL todo, só tem perna de pau, jogador de baixo QI, jogador super estimado, jogador fominha, jogador individualista

    Problema do Inter é tático, temos um treinador de time pequeno, com esquema de time pequeno
    Não existe compactação das linhas, o time é espaçado, a defesa joga recuada demais e espaçada pelos lados
    Argel arma o meio de campo espaçado e pelos lados com o s dois volantes recuados demais desprotegendo a entrada da área
    O Ataque é na base de cruzamentos e não temos jogadores de área
    O Inter briga por vagas e não por titulos

  • nando_bv

    O Inter é tão repetitivo e tão paizão com os feridas que é bem capaz do Balan Costa e Geferson serem titulares no próximo jogo
    Não conheço clube do mundo que aposta, afasta ,empresta, retorna a apostar, retorna a afastar e por ultimo empresta ou vende
    Esta Alan costa já tem 25 anos, nunca jogou um ovo mas não desocupa a moita
    Este Geferson depois da patética partida contra o Tigres nunca mais deveria usar a camisa do inter
    Alias o que falta no mundo do futebol são olheiros que analisem jogadores sem a bola e não mais com a bola

    • Roberto Alvirubro

      Nando, Alan Costa é o Josimar-parte II.
      Lembras? Ficou anos no Inter. Saia e voltava.

      • nando_bv

        Tem vários neste perfil

      • Éric Bernardon

        Lembram alguns alunos da UFRGS: Nunca terminam um curso, mas sempre tão no RU.

        • nando_bv

          ou no DCE heheh

    • Éric Bernardon

      Fosse paizão não tinha mandado o Lucas Lima e o Ricardo Goulart embora. O Inter é mulher de malandro, só gosta de namorado safado e que faz cagada.

  • Lorpa

    Bom texto. Só faltou dar uma analisada melhor no Dourado. Tô achando ele muito faceiro. Acho que tá jogando mais pra impressionar e receber propostas do que qualquer outra coisa. Não é mais aquele jogador carrapato, que fica o tempo todo incomodando e tentando desarmar o adversário. Acho tb que tem a ver com a postura do Inter contra estes times pequenos. Simplesmente ligam o “foda-se” para a parte defensiva.

    • Paulo Roberto

      usar imagens paradas para explicar os lance não dá, a não ser que se deseje proteger jogadores e escrachar outros. Dourado só é bom de volante desarmando atras. Nos gols que tomamos muitas vezes esta no lugar errado e chega atrasado.

    • Luciano

      Dourado é primeiro volante, essa de inventar dele jogar mais pra frente, é só pra pegar mais R$ na venda, no gauchão foi mau em muitos jogos jogando mais pra frente.

    • Luciano

      Dourado é primeiro volante, essa de inventar dele jogar mais pra frente, é só pra pegar mais R$ na venda, no gauchão foi mau em muitos jogos jogando mais pra frente.

    • Éric Bernardon

      O Dourado tem um grande problema: Não chuta nem com decreto. O resto é problema da movimentação do time. Ele é o único que parece pensar a jogada. O resto do time só toca a bola pro William e sai correndo.

    • Henrique Macedo de Figueiredo

      Ontem ele jogou sozinho no nosso meio campo. Por ser muito jovem tem vezes que ele corre errado. Se desgastou muito e no terceiro gol do botafogo pela primeira vez eu vi ele desistindo da jogada.

  • nando_bv

    Inglaterra x islandia agora

    • tiago – colorado no canada

      Vamos Islândia!!!!

  • Éric Bernardon

    É a primeira vez que a seleção da Inglaterra joga um futebol condizente com os seus jogadores. Islândia metendo dois a um.

  • Sandro Luis

    Bem treinadinho esse time da Islândia, nem sabia que tinha futebol lá. kkkk

    • Éric Bernardon

      Gudjohnsen mito é banco. Qualquer coisa é só chamar o Índio pra marcar ele.

      • Sandro Luis

        Pensei que fosse sueco.

    • CastorColorado

      Onde tem uma latinha de coca e dois chinelos existe futebol.

  • CastorColorado

    Joe Hart ou Muriel, o futuro dirá quem foi melhor

    • Henrique Macedo de Figueiredo

      O wianey carlet tem essa resposta.

  • RogRic

    onde está o brenner?
    por que o mike não recebe chance?

  • Arthur Rufatto

    VAI ISLÂNDIA!!!

  • tiago – colorado no canada

    Só a mim que esse time da ISLÂNDIA não surpreende.
    Vindo de um país do caralho como a ISLÂNDIA, só podia sair coisa boa. Relembrando meu post de 1 ano atrás, quando estive por lá:

    http://blogvermelho.com/tiago/come-from-the-land-of-the-ice-and-snow/

  • Joceli Machado

    Agora na rádio grenal, o cara entrevistando o Ariel e falou para ele que como a negociação do Nico não deu certo a diretoria vai esperar para ver se o Ariel dá certo. S não der certo, vão tentar uma nova contratação. Se isto for verdade, para o mundo que eu quero descer. Estamos entrando em Julho, enrolaram até agora e não trouxeram ninguém, além do Ariel (um R. Moura com grife).

  • nando_bv

    Islândia mostra que quantidade não significa nada, mas homogeneidade sim

    Este treinador da Inglaterra pelo amor
    mau gosto por jogadores
    Lalana, Enderson no banco

  • Dorian Bueno

    AOS TRANCOS E BARRANCOS !!!

    Cada vez que assisto uma partida de futebol muitas vezes quem joga bem nem sempre sai vencedor, já com o nosso INTERNACIONAL na maioria das vezes não jogamos bem, mas as coisas vão acontecendo para a nossa decepção e alegria.
    Amigo COLORADO, nesta altura dos acontecimentos, vai ter que CHUPAR ESTA MANGA, tendo em vista que será assim mesmo neste perde, empata e ganha, e que teremos que ter paciência para ir sobrevivendo jogo a jogo até o final do BRASILEIRÃO 2016.
    Não adianta nós ficar aqui esperneando querendo fazer aquele GOL que eles erram na cara do goleiro, mas podemos torcer muito para que o ARGEL ontem tenha conseguido descobrir com o BOTAFOGO, a maneira certa de surpreender o nosso adversário, dentro e fora de casa.
    Acredite COLORADOS, estamos indo aos trancos e barrancos, que possamos acumular muito mais pontos, GOLS e VITÓRIAS do que os nossos adversários.

    Abs. Dorian Bueno – Google + POA, 27.06.2016

    • Joceli Machado

      Resumindo: só um milagre para conseguirmos alguma coisa neste Brasileiro.

  • Evandro

    E aí pessoal…. Desculpa ter q acordar alguns, mas não vejo a hora de fazermos 48pts . Lembro a TDs q td no nosso time (diretoria, treinador e jogadores) me remetem a tragédia.. ‘Nossa como tu tá sendo catastrófico’
    Vos explico: hehehe
    Diretoria inerte, vivendo em um mundo paralelo
    Treinador fraco, limitado.
    Jogadores jovens e alguns ainda mto limitados . E os repostos tirando DF é insuficientes. Vide Ariel q o já vi jogar em outros pagos e é d chorar.
    Portanto tai a receita p a catástrofe.
    O jogo de ontem foi emblemático p relatar isso. Qnd tomamos o 2x 0 bateu o desespero na molecada e quem deveria (um dos cascudos) tal de Fabinho deixou-os mais pilhados e perdidos ainda… Junta-se com as outras partes Diretoria e Treinador (esse fraco, limitado e de um esquema só) feito a caka… Por isso tô só pelos 48pts..

  • Rodrigo Cabelo

    ídolo Paulo Roberto Falcão foi à rádio Gaúcha nesta segunda-feira e falou sobre a morte de Caçapava, ídolo colorado. O volante desabafou sobre coisas da década de 70 as quais os dois passaram juntos, lembrou sobre dribles e pessoas, uma entrevista emocionante. Uma destas lembranças, foi sobre a semi-final do Brasileirão de 75 contra o Fluminense:

    — Eu mostrei a ele como era o drible do Rivelino e como marcar. Eu dizia: “Ele vai levar para a direita, mas vai sair para a esquerda”. Na primeira bola que o Riva pegou, deu elástico e o Caçapa deu no meio dele. Aí ele me explicou: “sabe o que é Paulo? Eu fiquei na dúvida e fui no meio dele”. Era aquela figura que eu aprendi a admirar — contou Falcão.

    Quando Falcão treinou o Inter, o mesmo levou Caçapava para auxiliar sua gestão em participação em eventos consulares, exercendo consultorias e etc. Desta forma, os dois se conheceram ainda mais:

    —Ele tinha, em relação aos jogadores, um carinho. O Manga adorava o Caçapa. Ele era de bom coração. — completou Paulo Roberto.

    http://www.infernomeudestino.com.br/falcao-lamenta-morte-cacapava-era-bom-coracao/
    xxxxxxxxxxx
    Dá-lhe Caçapava!

    • Marco

      Vi ele jogar duas vezes em Maringá. Sozinho, arrumava esse meio-campo esburacado do Fucka.

  • Lorpa

    Inglaterra: eterna pipoqueira

    • Éric Bernardon

      Pelo menos esse ano já dava pra ver na escalação que o time era muito ruim.

      • Lorpa

        É. Desta vez não enganaram a torcida.

  • Éric Bernardon

    Sampaolli contratado pelo Sevilla. Qual será o motivo aleatório pro Piffero viajar pro Chile e comprar uns vinhos agora?

    • Lorpa

      Era o cara que podia salvar o Inter. Agora podem ficar com o Argelão mesmo que não muda nada. Técnico brasileiro é tudo igual.

      • Éric Bernardon

        Eu queria o Fernando Jubero que ta no Olimpia. Esse sim ia deixar o Wianey bem louco das ideias.

  • nando_bv

    A Europa em termos de futebol avanço muito
    Não existe rifar a bola, jogar para qualquer lugar
    mesmo as seleções mais fracas ou saem jogando certinho ou cedem um lateral de forma elegante
    Aqui no Brasil é bico

  • Dan Lucca

    Inglaterra é uma Irlanda, Escócia ou outra seleção do Reino melhorada, ganhou a copa de 66 arrumada pra eles.

    • Éric Bernardon

      A Inglaterra conseguiu inventar um jogo em que ela não consegue ganhar. E quando ganhou foi com um gol que não entrou.

    • tiago – colorado no canada

      Exato. Aquela copa foi toda roubada. Não mostram nada, mas foi uma roubalheira geral prá eles. O gol aquele contra a Alemanha é só o que se fala, mas se tivesse registro do resto, ia mostrar que a Inglaterra nunca foi nada. Nem em 66.

  • CastorColorado

    O Inter reserva ganhava da Inglaterra hoje. Esse técnico deles é um Roth grisalho.

    • Éric Bernardon

      O Botafogo ganharia da Inglaterra hoje. O Inter reserva conseguiria um empate disputado em que teríamos como ponto positivo a “entrega e dedicação do elenco”.

      • CastorColorado

        Kkkk

        Senti pena daquele guri Rashford. Deram uma de Abelão 2014 e botaram ele com 18 anos pra salvar o país nos últimos 5 minutos, e olha que quase conseguiu

  • CastorColorado

    Triste, mas essa Islândia é mais arrumadinha e bem treinada que todo e qualquer time aqui no Brasil.

  • fabio linden
    • tiago – colorado no canada

      Eu digo há mais de um ano, que país do caralho!

      • Rodrigo Cabelo

        320 mil habitantes.
        O Inter vai ter mais público no Beira-Rio durante o CaBra do que isso.

        • tiago – colorado no canada

          A torcida eu realmente não comparo, agora, essa Islândia aí, ganhava fácil do Botafogo, do Figueirense, do Vitória…

          • Rodrigo Cabelo

            Qualquer time bem treinado ganharia. 😉

          • Rodrigo Cabelo

            Não estou comparando as torcidas, apenas mostrando como esse feito é incrível com recursos tão parcos em termos de atletas.

          • tiago – colorado no canada

            Entendi agora.
            Mas é verdade… É um bando de obreiro, bem treinado, e com muita vontade. No futebol medíocre de hoje em dia, não precisa muito mais que isso.
            E se fosse no Brasil, ganhava o CaBra invicto.

          • Rodrigo Cabelo

            Olha só que foda: há 36 mil islandeses do sexo masculino com idade entre 20 e 35 anos. Poucos desses devem jogar futebol.
            Isso já foi suficiente a fim de formar uma seleção para empatar com Portugal e eliminar a Inglaterra.

          • Lorpa

            Isto aí e mais a história do Leicester dão indícios de que o futebol está mudando. A organização tática está num nível como nunca esteve antes. Fica aí o aviso ao Inter: hora de se adaptar.

    • tiago – colorado no canada

      bem que o técnico da Islândia (sueco, se não me engano) podia falaf português… ou até espanhol já servia.

  • Arthur Rufatto

    VAI ISLÂNDIA!

    • janquiel covcewecz

      Acertei meus dois palpites hoje. Itália e Islândia.
      Inglaterra é uma seleção sem alma. E a Espanha depende muito do conjunto que a um certo tempo não da liga…

    • Renato Rolim

      O único time da Islândia que conheço é do filme super patos.

  • tiago – colorado no canada

    E mais uma coisa sobre a Islândia, alguém reparou?
    Eu sei que é assunto proibido nas TVs, mas o penalty do goleiro no jogador inglês lembrou muito o penalty no Tinga.

    • Sandro Luis

      O do Tinga foi muito mais claro.

      • tiago – colorado no canada

        sem dúvida, mas lembrou muito. O cara toca na bola prá tirar do goleiro, e o goleiro derruba ele com as pernas.
        Mesmo estilo.

        • Sandro Luis

          Esse de hoje eu não teria dado, ele não pegaria mais a bola.

    • Luan

      Pensei nisso na hora.

      • tiago – colorado no canada

        quem apanha nunca esquece né….

  • Rodrigo Cabelo

    O nome do Seijas finalmente apareceu no BID.
    Espero que inicie o jogo.

    • Igor Morais – #OHexaVem

      Com essa zaga, não fará a mínima diferença.

  • Renato Rolim

    Boa analise…

    Faltou dizer que Ernando é nosso meia armador e centroavante goleador…

    • Marco

      Faltou dizer que Alan Costa “esqueceu” que era o ultimo zagueiro e ficou olhando a bola, quando devia ter derrubado o cara antes da bola ser lançada.

      • Sandro Luis

        Marco, vê se tu consegue me explicar o que o Fabinho quis fazer no 1° gol. Que várzea.

        https://youtu.be/Hz9fKXSPOKw

        • Renato Rolim

          Ele escorregou.

          • Sandro Luis

            Não me prega essa, pq ele não caiu então?

          • Elias Maragato

            Caiu. E pior que não pegou o adversário. O adversário tropeçou nele!

        • Marco

          Mas o drible que o cara toma na lateral foi constrangedor. E o Fabinho também… é um show de horrores, tanta pereba com a camisa do Inter.

          Depois o Fabinho dá aquela desossada no cara na frente do juiz. VSF!

  • Marco

    Esse Brão será o mais fácil de ganhar desde o início dos pontos corridos, mas o Inter tem que arrumar essa zaga.

    Dois zagueiros e um atacante de qualidade, no mínimo. Sasha é esforçado e tals, mas serve para bom reserva e olhe lá. Ariel nem para isso.

    Ferrarez também, bom reserva, Andrigo tem que comer muito feijão.

    Mas Alex e 60% têm que ser afastados, porque o grupo é inexperiente e eles se escalam no gogó .

    • Sandro Luis

      Ábila, Pinola e Más, e era sair para o abraço. Esqueça, ninguém entende de futebol por lá.

      • Marco

        Fiquei muito impressionado com a ignorância do Pelegrini. Como o cara se presta a um papel desses?

        • Sandro Luis

          Sobre conhecimento de jogadores de futebol?

          • Marco

            Ele não vê que o time é uma bosta? Ele não vê que falta qualidade? Que falta um zagueirão que dê tranquilidade atrás e um cara na frente que imponha medo aos zagueiros?

          • Sandro Luis

            Não escuto nenhum dos três, Pelegorini, Pífio e Fucks nem pensar ouvir alguma coletiva.

          • Renato Rolim

            Argel justificou a derrota porque o campeonato é assim…

            Os três primeiros perderam…. kkkkkkk

          • Sandro Luis

            Que mediocridade, mas tem quem goste. O objetivo dessa direção é tentar transformar o Inter num
            bremio dos tempos do Felipão. Nunca fomos dessa escola.

          • Marco

            Pelegrini está seguindo bem a escola Cavalo, se é que me entende.

      • Marco

        Você foi no jogo, né. Me fale sobre o Andrigo, a impressão que tive é que ele estava mal posicionado. Corresponde?

        • Sandro Luis

          Sabe o que cara que parece desconfortável por estar jogando torto? foi a impressão que tive.

      • Marco

        Ávila fechou com o Cruzeiro, vai se apresentar. Más nem sonho, quem contrata Ariel não vai entender Más.

        É como dizia minha avó Alcídia: tem gente que gosta dos olhos… e tem quem gosta da remela.

  • Renato Rolim

    Danilo Fernandes
    Leandro Almeida
    Anselmo
    Fabinho
    Seijas
    Brenner
    Ariel.

    Com exceção de DF e Seijas, é ou não de chorar?

    • Sandro Luis

      É.

    • Lucas Wietchesky

      Danilo Fernandes é a melhor contratação do Inter nós últimos 2 anos.

      • Sandro Luis

        Do nível dele só lembro a do Aránguiz ultimamente.

  • Lucas Wietchesky

    A Inglaterra é o Internacional na Europca e na Copa do mundo. Sempre é apontada como favorita e nunca sequer faz uma boa campanha só vexame atrás de vexame.

  • Renato Rolim

    Grêmio vai atrás de seu 3 zagueiro e novo lateral esquerdo…

    Podem errar na contratação dos zagueiros, mas estão indo atrás… Já nós, dispensamos os que tinha, e contratamos um zagueiro encostado que sequer tem condições de jogo.

    Quanto ao lateral esquerdo, nem vou comentar…

    • Paulo Roberto

      somos o time do 50% espero que seijas jogue 100%

    • Igor Morais – #OHexaVem

      Pois é, pelo menos eles reconhecem que tem limitações defensivas, é o primeiro passo. O Inter nem isso…

    • André de Lima

      Cara eu ia escrever algo sobre isso, é uma vergonha a falta de planejamento, é de desistir..

  • Arthur Rufatto

    SEGUINTE: AVISO IMPORTANTE.
    NO I FASHION (DO IGUATEMI), EM NOVO HAMBURGO TEM CAMISAS DO INTER , AQUELAS LANÇADAS ANO PASSADO, POR PREÇO DE BANANA. 69,90. Eu tinha só a vermelha, fui lá e peguei a lindíssima branca com listra vermelha.
    QUEM QUER COMPRAR O MANTO, VÁ LÁ! Todos os tamanhos.

    • Sandro Luis

      Qual é a camisa? posta uma imagem ai.

      • Arthur Rufatto

        A que eu peguei é essa branca com a listra vermelha.

      • Rodrigo Cabelo

        Já desistiu do Bolão e vai comprar a camisa em promoção, é isso?
        É bom que daí tu diminui o prejuízo Kkkk

        • Sandro Luis

          Essa não vai ser, não comprei nenhuma do ano passado pq não me agradaram. Esse ano vai ser a mesma coisa.

          • Arthur Rufatto

            Pô Sandro, mas essa branca ela é linda demais
            Mas as desse ano são horríveis
            No fim do ano vou pagar 70 pila ali de novo

    • Lucas Wietchesky

      Como gostaria de está ai para ir lá em NH comprar a minha.

    • israel gottschalk
  • Thiago Rodrigues

    Não vi o jogo ontem, sorte minha, pq o Jackson jogou?, é melhor q o Muriel?

    • Sandro Luis

      Deu azar, todas bolas fora do alcance dele. Sem dúvidas que é melhor que o Muriel.

      • Thiago Rodrigues

        DF ficou fora pq?, cartões ou lesão?

        • Sandro Luis

          Um mês fora, lesão muscular. Fudeu irmão. kkkk

    • Marco

      Foi bem, fez algumas intervenções importantes.

  • Saci Rojo

    Vou ao jogo quarta. Torço por uma vitoria pq esse time do flamengo é muito ruim mas com alan bosta e geferson pe de tigela, 60%, ex-alex fica dificil.

    • Lucas Wietchesky

      Aposto em um empate.

  • fabio linden

    O inter tem 06 pendurados pro grenal.

    Entre eles Ernando e william.

    Nossa defesa pode ser essa no grenal:

    Muriel

    Paulo cesar

    RAK (coitado do cara, que fria se meteu)

    Alan costa

    Geferson

    • janquiel covcewecz

      De onde veio esse Rak??
      Desconheço.

      • fabio linden

        Uruguaio,,,22 anos…… da base,,,,

    • Marco

      É bom assim, já saberemos do que esse RAK é feito. Senão fica anos comendo mingau sem jogar, e só vamos ouvir dele de novo quando sair e nós devendo milhões pro cara.

      • Rock Secco

        Tomara q não seja de compensado

  • Lorpa
    • Dante Marcelo de Arruda

      Carajo…..

  • corneteiro

    Alguém acredita, sinceramente, que Ariel jogue mais do que o Rafael Moura?
    POR FAVOR!
    O ano passando e esta diretoria do Inter NÃO FAZ NADA!
    Onde está o zagueiro?
    Um lateral esquerdo titular e um lateral direito reserva?

    • corneteiro

      Píffero conseguiu a proeza de fazer o Luigi parecer um grande dirigente!

    • corneteiro

      Agora, vem com a história de preparar todo mundo para o clássico… Enquanto isso, o time perde chances raras de afirmar-se na competição.

    • nando_bv

      O cara nem jogou e tu reclamando

  • flp

    Bolanõs dando uma de Scocco?

    • Lorpa

      Era visto que o Grêmio ia ser barriga para o queixo de vidro.

  • Saci Rojo

    Só para constar a produção ofensiva atualizada pelos critérios que o blog utiliza. 2 pontos por gol e 1 ponto por assistência.
    Gols Assitências Total
    Sasha 13 3 29
    Vitinho 10 6 26
    Aylon 8 2 18
    Andrigo 6 3 15
    Anderson 4 5 13
    Paulão 4 2 10
    Ernando 3 2 8
    William 0 8 8
    Arthur 1 5 7
    Dourado 2 1 5
    Ferrareis 1 2 4
    Marquinhos 1 2 4
    A. Farias 1 1 3
    Alex 0 3 3
    Dale 1 0 2
    Bob 0 2 2
    Geferson 0 1 1

  • Dante Marcelo de Arruda

    Perder pro Botafogo é a coisa mais brochante que o Inter pode fazer num Brasileirão.

    • Alexandre Resch

      É pra dar nojo e começar a acompanhar outro esporte. Dá uma coisa ruim só de pensar nesse último resultado. Que palhaçada. Fica cada vez mais claro que merecemos esses 40 anos sem brasileiro. Falta de seriedade num clube desse tamanho tem que ser punida, mesmo.. Botar Geferson sem justificativa e um goleiro estreante numa fogueira dessas é do nível “viajar com os reservas pra Recife e tomar 3 do náutico”. Desisti.

      • Dante Marcelo de Arruda

        Pois é. O Gefferson principalmente é inexplicável. Esse tipo de derrota prá time rebaixado sumariamente mina a confiança.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com