Nickolas

Só o Beira Rio pode nos salvar

0
(0)

Inter 1×3 Atlético Mineiro

intxatl

15 minutos do primeiro tempo, falha da zaga e gol Atlético.

28 minutos, outra falha da zaga e o Atlético ampliou o placar.

2 minutos depois, numa cobrança de lateral cobrada em direção a área, Gustavo Ferrareis aproveitou e diminuiu o placar dando um pouco de esperança de que o Inter poderia reagir ainda.

Na volta do intervalo entrou Valdivia no lugar do Sasha. Na primeira metade do segundo tempo o Inter finalizava mais a gol, mas não conseguia converter isso em gol e num dos primeiros ataques do time mineiro no segundo tempo, gol do atlético, 3 a 1. No fim da partida roth ainda fez duas substituições que não ajudaram em nada, ele colocou Anderson e Brenner nos lugares do Alex e Aylon.

Um turno inteiro e apenas uma vitória, já estamos a 4 pontos do 16 colocado e a situação está ficando cada vez mais difícil de ser revertida, ao contrário do que muitos da imprensa disseram, na minha opinião não teve evolução nenhuma do time, a defesa continuou falhando e entregando gols, Paulão continuou não marcando ninguém, os volantes pareciam crianças perdidas no meio dos toques rápidos dos atacantes do Atlético,e pra ajudar o nosso ”treinador” deixa no banco Seijas e Nico Lopez para colocar em campo Sasha, Anderson e Brenner, a única diferença é que dessa vez pelo o Inter teve mais finalizações e tentou atacar o adversário, mas no fim das contas não adiantou nada.

Amanhã temos o jogo na copa do Brasil, por mim poderiam colocar até o sub-20 pra jogar, pois nesse momento o que interessa é evitar o rebaixamento.

Na sequência do campeonato brasileiro teremos 2 jogos no Beira Rio contra adversários que também estão na luta contra o rebaixamento e essa provavelmente será a última chance de reagir para evitar o pior, se o Inter não conseguir os 6 pontos nestas partidas, pode fechar o caixão que não tem mais jeito, mas até lá ainda temos que ter pelo menos a esperança de que um milagre possa acontecer.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!