Nickolas

Só o Beira Rio pode nos salvar (Parte 2)

0
(0)

Inter 0x1 Botafogo

intxbot

Celso Roth teve uma semana para montar o time e ao invés de manter o time que havia ganhado, ele foi lá e conseguiu piorar a escalação colocando Anselmo no lugar do Eduardo Henrique e tirando o Seijas para colocar o Valdivia centralizado, com isso o Alex, que tem 34 anos e não tem mais vigor físico, ficou com a função de marcar o lateral adversário. Com essa escalação já estava claro que o Inter estava indo jogar em busca de um empate ao invés da vitória, pois esse é o Inter dos últimos anos jogando fora de casa, um time medroso e covarde que vai sempre pensando em não perder do que pensar em ganhar o jogo.

O primeiro tempo da partida foi muito ruim tecnicamente, a estratégia do Inter era se defender e dar um chutão pra frente para o Vitinho tentar alguma coisa e é claro que isso não deu certo pois o ataque não criou praticamente nada. Na segunda etapa, aos 10 minutos Valdivia saiu para a entrada de Sasha. Com 21 minutos da etapa final, Vitinho desperdiçou a única chance clara do Inter de fazer o gol, após bela jogada individual ele chutou em cima do goleiro adversário. Aos 30 minutos Seijas entrou no lugar do Alex e aos 35 Ceará saiu lesionado pra entrar Geferson. Nos 38 minutos aconteceu o lance que decidiu a partida, depois do escanteio do Inter Paulão dominou a bola na entrada da área e tentou passar de calcanhar para dentro da área, e como era esperado isso não deu certo e ainda acabou armando o contra ataque do Botafogo que terminou com o juiz marcando pênalti, e dessa vez não deu para o Danilo Fernandes defender. 1 a 0 Botafogo.

Algumas semanas atrás eu disse que só o Beira Rio e a torcida poderia salvar o Inter e agora eu reafirmo isto pois tudo leva a crer que o Inter vai perder todas as partidas fora de casa, talvez com sorte até consigam um empate, mas jogando desse jeito igual um time de série D eu acho muito difícil, só com a torcida apoiando, fazendo o time correr e vaiando quem deve ser vaiado (Paulão, Geferson, Anselmo, Roth, Piffero, …) é que vamos ter chances de sair dessa, apesar de tudo ainda dá tempo.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!