0
(0)

Inter 1×2 Atlético-MG

Time que começou a partida
Time que começou a partida

 

Celso Roth montou um time que já dava pra ver que não iria dar certo, ele inverteu William e Fabinho de posição, ressucitou Anderson, continuou deixando o Alex marcando o lateral, continuou deixando o Seijas esquentando o banco e uma defesa com Geferson, Alan Costa, Paulão e Fabinho era só questão de tempo para tomar gol.

Com 3 minutos de jogo, no primeiro ataque do Atlético, Lucas Pratto ganhou  duas vezes na corrida de Alan Costa e passou para Otero abrir o placar. Depois de sair atrás no placar o Inter foi obrigado a atacar, e durante o primeiro tempo conseguiu criar algumas oportunidades de empate, a maioria delas de cabeça, Aylon e William por pouco não fizeram o gol mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vantagem do time mineiro.

Na volta do intervalo o Inter continuou pressionando e criando muitas chances de gol mas desperdiçando elas. Aos 14 minutos Sasha entrou no lugar de Alex e aos 19 minutos Valdivia entrou no lugar de Fabinho. O gol do Inter finalmente saiu aos 24 minutos na cobrança de pênalti de William. Depois do gol eles continuaram tentando fazer mais um gol, mas já não conseguia exercer a mesma pressão de antes. Aos 33 minutos Vitinho entrou no lugar de Anderson. Nos minutos finais o Inter foi com tudo para o ataque, mas o que aconteceu aos 44 minutos foi um contra ataque do Atlético que resultou no segundo gol deles. 2 a 1 para o Atlético Mineiro.

Com o time reserva já era esperado que o Inter não venceria, uma pena pois com força máxima era possível vencer o Atlético. Agora é voltar a pensar no brasileirão, sábado as 18:30 enfrentaremos o Santa Cruz no Beira Rio e tenho certeza que a torcida fará a diferença mais uma vez dentro da nossa casa, temos que ganhar estes três pontos para abrir distância da zona de rebaixamento, então sábado todos os colorados tem que estar lá no Beira Rio!

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!