Pós-jogo Inter 1×0 Juventude

0
(0)
Panorama do primeiro tempo

Panorama do primeiro tempo

O Inter começou a partida com 3 mudanças em relação a última partida, Ernando no lugar de Jackson, Fabinho no lugar de Fernando Bob e Andrigo no lugar de Alisson Farias. Nos primeiros minutos de jogo o Juventude até tentou pressionar os jogadores do Inter com uma marcação alta, mas que não deu muito resultado pois o Juventude não teve uma chance clara no primeiro tempo inteiro.

Uma coisa que vem acontecendo bastante é que os 4 jogadores da frente, que nesse jogo eram Anderson, Sasha, Andrigo e Aylon, se movimentam e trocam de posição com bastante frequência, e até na hora de recompor a defesa isso acontecia, em alguns momentos deu até pra ver o Aylon marcando o lateral adversário, em outros o Sasha e o Andrigo trocavam de lado e as vezes o Anderson jogava pelos lados.

Mesmo assim ainda em alguns lances o Inter ainda tem o problema de falta de aproximação dos jogadores, o lance do gol é um exemplo, o Artur ficou alguns segundos na linha de fundo pra ver se alguém dava opção de passe, e ninguém se aproximou, com isso o Artur teve que partir pra jogada individual e fazer o cruzamento que originou o gol de Sasha. Aliás essa foi uma ótima partida do Artur, que minutos antes já havia chutado uma na trave, pra mim ele foi o melhor do jogo.

No segundo tempo e perdendo o jogo, o Juventude teve que partir para o ataque e com isso abriu espaço para os contra-ataques, mas o Inter não soube aproveitar e desperdiçou diversas chances de ampliar o placar, e esses gols perdidos em alguns jogos podem fazer a diferença. Nos últimos minutos o Inter recuou bastante e o Juventude ainda teve chances de empatar mas não conseguiu.

O Inter fez uma boa atuação, mas não dá para se empolgar muito, acredito que com o gre-Nal da semana que vem teremos o primeiro grande teste no ano, e assim iremos ter uma ideia do que dá para se esperar deste time.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Nickolas Machado

Share This Post On